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Controle financeiro para seu negócio - QuickBooks ZeroPaper - - PLANOSBLOG AJUDA Comece já Acessar Browser Not Fully S...Controle financeiro para seu negócio - QuickBooks ZeroPaper - - PLANOSBLOG AJUDA Comece já Acessar Browser Not Fully Supported This site is not fully supported by Internet Explorer 10 (and earlier) versions. Please upgrade your Internet Explorer browser to the latest version or try another browser. We recommend Google Chrome Continue Grátis: QuickBooks ZeroPaper sistema de controle financeiro para o seu negócio.Fluxo de caixa, relatórios para tomada de decisão, controle de receitas e despesas e muito mais.COMECE JÁ Confidence Icons Fale com um especialista: 0800 047 4094 Segunda a Sexta, das 8h00 às 18h00 Suporte por e-mail 0800 047 4094Segunda a Sexta, das 8h00 às 18h00 Não precisa de treinamento Configuração rápida Aplicativos para iPhone e Android Importação fácil de dados de planilhas QuickBooks ZeroPaper: ganhe tempo e agilidade no seu negócio. Fluxo de caixa Relatórios financeiros Alertas de contas por e-mail Conta bancária Dados disponíveis 24h por dia Importação de dados bancários Aplicativos para celular Agenda de clientes Saiba mais AUTÔNOMOS PROFISSIONAIS LIBERAIS MICROEMPRESAS Alertas SMS Fluxo de caixa ZeroPaper Relatórios Fluxo de caixa Controle de contas O seu melhor amigo para gerenciar o seu negócio "O ZeroPaper realmente ajudou muito na organização da minha empresa. Recomendo."Lucas Lopes, Cliente QuickBooks ZeroPaper Assista à história de Lucas "A minha organização financeira mudou muito depois que comecei a usar o QuickBooks ZeroPaper. Hoje se um empreendedor não consegue se organizar financeiramente nas suas despesas e receitas, não consegue planejar bem os seus negócios."Elmiton Santos, Cliente QuickBooks ZeroPaper "Eu não tenho muito tempo para lidar com finanças e o QuickBooks ZeroPaper me ajuda bastante a ter o controle do meu negócio." Rafael Costa, Cliente QuickBooks ZeroPaper "Com o ZeroPaper, a gestão financeira deixou de ser algo distante e passou a ser algo muito próximo e eficaz para minha empresa."Nelio Junior, Cliente QuickBooks ZeroPaper "O ZeroPaper é muito útil porque me lembra das minhas contas a pagar e receber." Jefferson Lima, Cliente QuickBooks ZeroPaper Intuit e QuickBooks na imprensa "Intuit traz sua marca de volta ao Brasil" Valor Econômico, Fevereiro de 2016 "Intuit anuncia linha de produtos QuickBooks para o Brasil" IDG Now, Fevereiro de 2016 "Intuit lança no Brasil software de gestão financeira." Revista PEGN, Fevereiro de 2016 "Intuit se reinventa como empresa de software em nuvem" The New York Times, Fevereiro de 2016 QuickBooks ZeroPaper: fluxo de caixa fácil e grátis para seu negócioComece grátis Ver mais
Software Asset Management (SAM) | Snow Software - - Skip to main content Regions click here to activate menu Support In...Software Asset Management (SAM) | Snow Software - - Skip to main content Regions click here to activate menu Support International/English Search form Search this site Community Blog Your roleVendor managementProductsSoftware RecognitionWorkflow AutomationMobilityCustomersServicesPre-sales ServicesSam ServicesPartnersResourcesCompanyContact us click here to close menu Your roleVendor managementProductsSoftware RecognitionWorkflow AutomationMobilityCustomersServicesPre-sales ServicesSam ServicesPartnersResourcesCompanyContact us Regions Software Asset Management Snow for Cloud SaaS and IaaS Analytics and Insight to Drive Digital Business Transformation Read More SNOW LICENSE MANAGER 8World leading SAM solution with cloud and on-premise delivery optionsLearn moreSNOW FOR OFFICE 365Snow's Office 365 solution provides granular and centralized visibility of all usage and spend.Learn more CTA banners AN ESSENTIAL GUIDE FOR SAP BEST PRACTICE GO BEYOND LAW TO PREVENT COSTLY AUDIT FEES Your Guide to Achieving SAP® License Optimization DOWNLOAD THE GUIDE WEBINAR THE GDPR EMERGENCY KIT Deloitte & Snow Address the Major Obligations - Helping You to Accelerate Your Path to GDPR Compliance WATCH ON_DEMAND Snow Podcast The Indispensable CIO Don’t let the cloud cast a shadow over your role Listen Now AN ESSENTIAL GUIDE FOR SAP BEST PRACTICE FOUR STEPS TO REDUCE SAP® INDIRECT ACCESS RISK A Guide to Ensure You Get Full Visibility of Your SAP Estate DOWNLOAD THE GUIDE An Essential Guide for CIOs & Senior IT Managers The Indispensable CIO A guide to putting yourself at the center of digital transformation projects Download the E-book Connect. 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On December 6, Snow joined forces with experts from Deloitte to help organizations around the world prepare for the introduction of The General Data Protection Regulation (GDPR) in May 2018. You can view an on-demand version of the webinar here.Read more Dec 21, 2017 2018: Top Five Factors Impacting Software Spend – Part IIThe final spurt toward year-end is on. Plans, ideas, and strategies for 2018 are forming, ready for kick-off in the new financial year. Q4 is always busy, but it also lends itself to strategic thinking, providing a welcome a break from the constant solving of tactical problems. Here’s a look at the factors impacting IT spend in the coming year (Part II).Read more Our CustomersEnterprises around the world choose Snow for SAM & Software License Optimization: More Snow Customers Test Drive Contact UsXsome content goes here Ver mais
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Electronic Trading Solutions |Order Management with Direct Market Access | Ullink - Direct Market Access allows investor...Electronic Trading Solutions |Order Management with Direct Market Access | Ullink - Direct Market Access allows investors to interact with an exchange’s order book. Ullink offer order management solutions for Direct Market Access. - Sell-SidePartnersNews & EventsCareersContact SupportClient LoginNYFIX PORTALNYFIX BOTResource LibrarySell-SidePartnersNews & EventsCareersContact Home Ullink empowers global financial markets by providing innovative, on-demand, modular trading solutions that connect the capital markets community. The ever changing financial services landscape requires fast, flexible and compliant solutions.Ullink provides global, market leading multi-asset trading technology and infrastructure for buy-side and sell-side market participants. Trusted by the world’s top-tier banks, brokers and trading venues, we provide consistent, reliable access to the most current and innovative trading solutions available.Since 2001, Ullink has established itself as one of the fastest growing technology companies in the industry. In 2014 Ullink acquired NYFIX and Metabit from the New York Stock Exchange, further expanding its product offering by creating one of the industry’s largest FIX based trading communities.We give clients the freedom to choose from modular products tailored to their individual needs, as well as fully serviced solutions for an entire trading infrastructure, supported by truly global data centres. Ullink’s agile technology and market leading network can be deployed within client’s existing infrastructure, as part of a fully-managed service or through a hybrid model.Ullink has offices in New York, London, Paris, Hong Kong, Tokyo, Singapore, Manila, São Paulo, Cluj and Sydney. PRESS RELEASE NeoXam and ULLINK Join Forces for Electronic Trading ServicesREAD MORE PRESS RELEASE ULLINK Partners with Leading European Bank to Launch New MiFID II Solution for Systematic InternalisersREAD MORE PRESS RELEASE ULLINK Unveils Dedicated Low Latency Connectivity for the ASEAN RegionREAD MORE FIX ENGINEUllink provides one of the most comprehensive and reliable FIX Protocol order management tools in the industry. An active member of the FIX Trading Community since 2001, Ullink has established itself as a leading provider of multi-asset FIX connectivity, offering reliable and innovative FIX solutions to all market participants.CLICK HERE KEEP IN TOUCH RECENT TWEETSFollow @ULLINKnews. FOR MORE INFORMATION ABOUT ULLINK’S PRODUCTS AND SERVICES, OR TO REQUEST AN APPOINTMENT, PLEASE CONTACT US USING THE FORM BELOW: First Name and Surname (required) Your Company (required) Your Job Title (required) Your Email (required) Your Country (required) ---ArubaAfghanistanAngolaAnguillaÅland IslandsAlbaniaAndorraUnited Arab EmiratesArgentinaArmeniaAmerican SamoaAntarcticaFrench Southern TerritoriesAntigua and BarbudaAustraliaAustriaAzerbaijanBurundiBelgiumBeninBonaire, Sint Eustatius and SabaBurkina FasoBangladeshBulgariaBahrainBahamasBosnia and HerzegovinaSaint BarthélemyBelarusBelizeBermudaBolivia, Plurinational State ofBrazilBarbadosBrunei DarussalamBhutanBouvet IslandBotswanaCentral African RepublicCanadaCocos (Keeling) IslandsSwitzerlandChileChinaCôte d'IvoireCameroonCongo, the Democratic Republic of theCongoCook IslandsColombiaComorosCape VerdeCosta RicaCubaCuraçaoChristmas IslandCayman IslandsCyprusCzech RepublicGermanyDjiboutiDominicaDenmarkDominican RepublicAlgeriaEcuadorEgyptEritreaWestern SaharaSpainEstoniaEthiopiaFinlandFijiFalkland Islands (Malvinas)FranceFaroe IslandsMicronesia, Federated States ofGabonUnited KingdomGeorgiaGuernseyGhanaGibraltarGuineaGuadeloupeGambiaGuinea-BissauEquatorial GuineaGreeceGrenadaGreenlandGuatemalaFrench GuianaGuamGuyanaHong KongHeard Island and McDonald IslandsHondurasCroatiaHaitiHungaryIndonesiaIsle of ManIndiaBritish Indian Ocean TerritoryIrelandIran, Islamic Republic ofIraqIcelandIsraelItalyJamaicaJerseyJordanJapanKazakhstanKenyaKyrgyzstanCambodiaKiribatiSaint Kitts and NevisKorea, Republic ofKuwaitLao People's Democratic RepublicLebanonLiberiaLibyaSaint LuciaLiechtensteinSri LankaLesothoLithuaniaLuxembourgLatviaMacaoSaint Martin (French part)MoroccoMonacoMoldova, Republic ofMadagascarMaldivesMexicoMarshall IslandsMacedonia, the former Yugoslav Republic ofMaliMaltaMyanmarMontenegroMongoliaNorthern Mariana IslandsMozambiqueMauritaniaMontserratMartiniqueMauritiusMalawiMalaysiaMayotteNamibiaNew CaledoniaNigerNorfolk IslandNigeriaNicaraguaNiueNetherlandsNorwayNepalNauruNew ZealandOmanPakistanPanamaPitcairnPeruPhilippinesPalauPapua New GuineaPolandPuerto RicoKorea, Democratic People's Republic ofPortugalParaguayPalestine, State ofFrench PolynesiaQatarRéunionRomaniaRussian FederationRwandaSaudi ArabiaSudanSenegalSingaporeSouth Georgia and the South Sandwich IslandsSaint Helena, Ascension and Tristan da CunhaSvalbard and Jan MayenSolomon IslandsSierra LeoneEl SalvadorSan MarinoSomaliaSaint Pierre and MiquelonSerbiaSouth SudanSao Tome and PrincipeSurinameSlovakiaSloveniaSwedenSwazilandSint Maarten (Dutch part)SeychellesSyrian Arab RepublicTurks and Caicos IslandsChadTogoThailandTajikistanTokelauTurkmenistanTimor-LesteTongaTrinidad and TobagoTunisiaTurkeyTuvaluTaiwan, Province of ChinaTanzania, United Republic ofUgandaUkraineUnited States Minor Outlying IslandsUruguayUnited StatesUzbekistanHoly See (Vatican City State)Saint Vincent and the GrenadinesVenezuela, Bolivarian Republic ofVirgin Islands, BritishVirgin Islands, U.S.Viet NamVanuatuWallis and FutunaSamoaYemenSouth AfricaZambiaZimbabweYour Phone Your Message (required) UPCOMING EVENTS 2017 EZE ADVANCE October 22 – 25, 2017 Four Seasons Resort – Orlando, Florida, USASingapore FIX Conference November 10, 2017 Pan Pacific Singapore, SingaporeFrance Trading Briefing 2017 November 14, 2017 Hilton Paris La Defense, Paris, France Ver mais
Print, secure and manage your information | Lexmark United States - - Toggle navigation Supplies & Accessories Ind...Print, secure and manage your information | Lexmark United States - - Toggle navigation Supplies & Accessories Industries & Solutions Solutions Services Customer Support Drivers & Utilities Device Registration & Information IDC MarketScape names Lexmark a leader in Security Solutions and Services Get the report Lexmark delivers higher performance at lower costWhether your business fills a room or circles the globe, Lexmark offers the imaging solutions, technologies and services you need to succeed. Small and Medium BusinessVersatile printers and multifunction products for individuals and workgroups who print 2,500 to 10,000 pages per month. Go to Small Business Enterprise and Large BusinessAdvanced, high-capacity devices to support teams of 20 or more people that print more than 6,000 pages per month. Go to Enterprise Business Supplies and AccessoriesGenuine Lexmark Supplies deliver superior image quality, while also producing higher volumes and reducing cost per page. Yes, I need supplies Ver mais
- - 833.JDA.4ROI Contact Us Customer Support Training Alliance Connection Blog Language Retail & Services Distrib... - - 833.JDA.4ROI Contact Us Customer Support Training Alliance Connection Blog Language Retail & Services Distribution & Logistics Hospitality, Travel & Entertainment Solutions Intelligent Fulfillment™ Manufacturing Planning Profitable Omni-Channel Retail Solutions Intelligent Fulfillment™ Retail Planning Store Operations Solutions for Service-Based Industries Services Innovation Knowledge Center Customers About More Search: Search: Powering Your Digital Transformation Deliver a seamless supply chain today with JDA At JDA Software, we understand that the customer is the new boss. As the unmatched leader in supply chain, we help more than 4,000 global companies optimize delivery to customers by predicting and shaping demand, fulfilling faster and more intelligently, and improving customer experiences and loyalty. For 30+ years, JDA has been providing our customers with an end-to-end solutions portfolio to unify and shorten their supply chains, increase speed of execution, and profitably deliver to their customers. Running JDA, you can plan to deliver! Learn more about JDA JDA provides solutions specific to your industry Manufacturing Retail & Services Distribution & Logistics Hospitality, Travel & Entertainment Select an industry Recommended Resources See more Deliver a Personalized Shopping Experience Deliver a Personalized Shopping Experience with JDA Category Management Retail is changing fast, making customer satisfaction more important than ever. Category management pros must be able to adapt to customers’ needs to solidify their loyalty. Using JDA Category Management, you’ll deliver the personalized shopping experience your customer wants, everywhere and every time. JDA’s Category Management solution produces thousands of localized planograms quickly and efficiently, taking into account local shopper demographics and preferences, and unique store layouts. With JDA, you can make it easy for customers to find the products they want – fast. Learn more Empowering Companies to Succeed with JDA Solutions JDA Software is the only company recognized as a leader in ALL 5 Gartner Supply Chain Magic Quadrants! Download a copy of the Gartner Magic Quadrant reports to learn more about JDA’s leadership in the areas of supply chain planning, sales and operations planning, transportation management, warehouse management, and merchandise assortment. Download the reports Helping more than 4,000 customers and 2 million users succeed around the globe! View our Success Stories Upcoming events All events Jan 14 NRF 2018 Retail’s Big Show Feb 04 SCM World Live Americas Feb 25 RILA Retail Supply Chain Conference Mar 05 Expo ANTAD 2018 Mar 07 Sales & Operations Planning Innovation Summit Mar 18 SCOPE Supply Chain Conference In the news All news Get started today, talk to one of our experts Contact JDA Top 192.157.238.8 MD1PRDVEXWEB06 not tracked True False Ver mais
Contact Us | Micro Focus - - Scroll to Top Contact Us Community Login Logout Language Toggle navigation Secu...Contact Us | Micro Focus - - Scroll to Top Contact Us Community Login Logout Language Toggle navigation Security Analytics › IT Operations Analytics › Big Data Platforms › Application Dev, Test & Delivery › Develop › Mainframe Dev Tools › CORBA › StarTool FDM An environment that manages mainframe files for fast problem resolution Databridge An ETL solution that replicates Unisys MCP DMSII data into a database in real time Test › Functional Testing › Performance & Load Testing › Application Security Testing › Digital User Experience › Release › Monitor › Service Management › Business Continuity › High Availability & Disaster Recovery › COBOL › Extend / AcuCOBOL-GT › Net Express / Server Express Development environments for COBOL that enable developers to produce enterprise apps RM/COBOL Provides a familiar environment to maintain and improve apps written in RM/COBOL Application Analysis › Data Modernization › Collaboration › Mobility › File and Print Services › Information Management & Governance › Secure Content Management › eDiscovery › File Analysis & Management › Search & Analytics › IT Operations Management › Mainframe › Rhythm Ensures Agile project success with effortless Agile planning and tracking Analyze › Develop › Enterprise Sync Enable faster, efficient parallel development at scale ChangeMan ZMF › Verastream Fuel mobile apps, cloud initiatives, process automation, and more StarTool FDM Manage mainframe files for fast problem resolution Test › Release › Rehost › Monitor › Connect › Secure › Security › Data Security › Application Security › Identity & Access Management › Access Management › Privilege Management › Change & Configuration Management › Secure Messaging › Unified Endpoint Management › Industry Solutions › Products A-Z Services & Support › Software Education › Software Support › Micro Focus Support › Programs & Policies › Professional Services › Training & Education › Partners Events About Free Trials Contact Micro Focus Other Office Locations Filter All Canberra Melbourne Melbourne Sydney Sydney Linz Vienna Vienna Brussels Diegem Barueri Sao Paulo Sao Paulo Sofia Sofia Toronto Toronto Vancouver BC Beijing Beijing Chongqing Dalian Shanghai Shanghai Shenzhen Heredia San José Prague Prague Allerod Copenhagen Helsinki Boulogne Grenoble Les Ulis Lyon Mougins Nantes Paris Ahaus Boeblingen Dornach Düsseldorf Frankfurt Hamburg Hanau Ismaning Nuremberg Ratingen Hong Kong Bangalore Bangalore Bangalore Bangalore Chennai Gurgoan New Delhi New Delhi Mumbai Dublin Ennis Galway Galway Haifa Tel Aviv Milan Milan Rome Rome Nagoya Osaka Tokyo Tokyo Capellen Kuala Lumpur Guadalajara Mexico City Mexico City Alphen Aan Den Rijn Amstelveen Rotterdam Auckland Oslo Manila Warsaw Warsaw Wroclaw Aguadilla Lisbon Bucharest Cluj Moscow Riyadh Singapore Cape Town Johannesburg Seoul Barcelona Leon Madrid Madrid Solna Stockholm Arberdo Castione Dubendorf Geneva Zurich Taipei Tunis Istanbul Istanbul Adu Dhabi Dubai Belfast Bracknell Cambridge Edinburgh Glasgow London Newbury Alpharetta, GA Austin, TX Austin, TX Bellingham, WA Burlington, MA Cambridge, MA Chicago, IL Colorado Springs, CO Columbus, IN Costa Mesa, CA Fort Collins, CO Herndon, VA Hillsboro, OR Houston, TX Loveland, OH New York, NY Pittsburgh, PA Plano, TX Pleasanton, CA Princeton, NJ Provo, UT Rocklin, CA Rockville, MD Santa Clara, CA Seattle, WA Southborough, MA South Euclid, OH Sunnyvale, CA Troy, MI Vienna, VA Walpole, MA The translated version of this page is coming soon. In the meantime, content will appear in standard North American English. Don't show this message again Ver mais
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- Soluções em software para automação industrial - Elipse Software Toggle navigation Elipse Software Esqueceu a senha?... - Soluções em software para automação industrial - Elipse Software Toggle navigation Elipse Software Esqueceu a senha? Clique aqui Cadastre-se Login Tome Decisões em Tempo Real A Elipse desenvolve soluções em software para o gerenciamento em tempo real de processos industriais, energia, saneamento e infraestrutura, integrando esses sistemas e transformando dados em informação estratégica para o seu negócio Indústrias de transformação, energia, infraestrutura, entre outros Confira a lista de soluções específicas para o seu negócio Conheça nossa linha completa de software Nossas soluções são utilizadas por importantes empresas no Brasil e exterior Cases de Sucesso Soluções da Elipse Software automatizam 23 usinas da Enel Green Power, comunicando-se com equipamentos de diferentes fabricantes Líder nacional em geração solar e eólica, a Enel Green Power utiliza o Elipse E3 e o Elipse Power Renewable na automação de um total de 23 usinas, sendo 9 hidrelétricas, 6 solares e 8 eólicas, capazes de gerar até 3,2 GW de potência Continuar lendo Elipse E3 controla o consumo de combustível, gerando uma economia de R$ 302.400/ano para cada empurrador do Estaleiro Rio Maguari Dados fornecidos pela solução da Elipse podem comprovar uma diferença entre o volume dos tanques e o consumo das embarcações, indicando possíveis desvios de combustível Continuar lendo Confira mais cases Por que Elipse? Suporte técnico ágil Performance e robustez + de 50 mil sistemas Plataformas abertas e flexíveis Presença mundial Conectividade com qualquer equipamento Últimas Notícias Elipse apoia Unisinos em novo curso 22/05/2020 Curso de especialização em automação industrial aborda tópicos relacionados às necessidades do mercado Hospital das Clínicas de SP inicia projeto para monitorar equipamentos de leitos 19/05/2020 Para reduzir os riscos de contaminação à COVID-19 e gastos com EPI’s, Elipse E3 fará o controle remoto de equipamentos de leitos de UTI’s e enfermarias Mais Notícias Ver mais
Desbravador Software - Hotéis, Restaurantes e Postos de Combustível - - 10 Países 3500 Clientes 31 Anos PRODUTOS IDEAI...Desbravador Software - Hotéis, Restaurantes e Postos de Combustível - - 10 Países 3500 Clientes 31 Anos PRODUTOS IDEAIS PARA GERENCIAR SEU ESTABELECIMENTO Hotelaria Software para pousadas, hostels e hotéis de pequeno, médio e grande porte Gastronomia Software para bares, restaurantes e similares Postos e Conveniência Software para postos de combustível e lojas de conveniência Estamos conectados à evolução tecnológica mundial. Desenvolvemos nossos produtos focando no que há de melhor para o usuário, desde personalizações em aplicativo mobile, acesso responsivo e software locado em nuvem. Nossa equipe conta com profissionais especializados nas áreas de projetos, desenvolvimento e testes. Estamos sempre alinhados à tecnologia a atentos a novas tendências do mercado. Clientes e Depoimentos Leia o depoimento de nossos parceiros, alguns novos e outros já há 2 décadas, desde pequenos empreendimentos a grandes redes nos setores de Hotelaria, Gastronomia e Postos. Novidades 5 Dicas para a Estratégia de Retomada dos Hotéis Independentes O COVID-19 já teve um grande impacto na indústria hoteleira e trouxe uma enorme quantidade de incertezas.A prioridade, após plano de contingência que envolveu jurídico, financeiro e RH, será a segurança de hóspedes e colaboradores. Mas logo em seguida, o foco será no comportamento de compra e estratégias comerciais que permearão a retomada.E para tomar decisões assertivas será preciso se manter sereno e confiante. Desbravador News n.30 Acompanhe as novidades dos últimos meses! Dicas para manter a estabilidade do hotel durante epidemias Em meio a crise iniciada pelo Coronavírus, surgem preocupações econômicas para o setor do turismo e hospedagem. Nossos especialistas em negócios hoteleiros elaboraram dicas para lhe auxiliar a garantir uma estabilidade durante os próximos meses. Ver todas Contate-nos Seja para comprar, esclarecer dúvidas ou apoio técnico. Ver mais
MULTIPLUS - Softwares para Engenharia, Arquitetura e Construção - - | PROMOÇÃO ESPECIAL | COMPRE 1 SOFTWARE DA MULTIPL...MULTIPLUS - Softwares para Engenharia, Arquitetura e Construção - - | PROMOÇÃO ESPECIAL | COMPRE 1 SOFTWARE DA MULTIPLUS E GANHE*: 1 CADMULTIPLUS + 1 TREINAMENTO** + 3 MESES DE SUPORTE Promoção válida por tempo limitado. Clique e solicite um contato comercial >> Esta promoção se aplica somente para a compra dos seguintes softwares: PRO-Elétrica, PRO-Hidráulica, PRO-Ar Condicionado, PRO-Saneamento, PRO-Alvenaria, PRO-Armar. ** Necessário pagamento de taxa de inscrição de R$ 129,00. CYPECAD SOFTWARE PARA PROJETO ESTRUTURAL EM CONCRETO ARMADO, PRÉ-MOLDADO, PROTENDIDO E MISTO DE CONCRETO E AÇO. PRO-Elétrica SOFTWARE PARA PROJETOS ELÉTRICOS RESIDENCIAIS E PREDIAIS DE BAIXA TENSÃO. Previous Next Assista nossos Webinars - Seminários Técnicos - distância - Gratuitos! Inscreva-se nos Webinars a seguir e veja os engenheiros e técnicos da MULTIPLUS utilizando os softwares, em tempo real e com total interação entre os participantes e o instrutor. Novidades Cypecad 2020 Tempo de duração - 07:58 METÁLICAS 3D 2019 Tempo de duração - 02:59 Arquimedes 2019 Tempo de duração - 08:30 PRO-Elétrica 17 Tempo de duração - 03:32 Ver mais
Veeam Software – Acelere sua Estratégia de Proteção de Dados - A Veeam é a líder global em proteção de dados. Fornecedor...Veeam Software – Acelere sua Estratégia de Proteção de Dados - A Veeam é a líder global em proteção de dados. Fornecedora confiável de soluções simples, flexíveis e confiáveis para backup e recuperação em ambientes físicos, virtuais e na nuvem. - 1-800-691-1991 | 8am - 8pm ET Contatar Vendas Downloads Suporte PT Páginas de recursos Entrar Soluções para BACKUP E RECUPERAÇÃO Cargas de trabalhoVirtuais VMware | Hyper-V | AHV Cloud AWS | Azure | Google | IBM SaaS Microsoft Office 365 Físicas Windows | Linux | Mac | UNIX | NAS Aplicações Oracle | SAP | Microsoft NOVO Kubernetes Nativo FERRAMENTAS GRATUITAS Veeam Platform Nuvem SaaS Aplicativos Virtual Físico Reutilização de Dados Orquestração de Recuperação de Desastres Monitoramento e Análise Backup e Recuperação Storage, Análise e Gerenciamento de API No local Nuvem Pública BaaS e DRaaS Soluções Proteção de Dados Moderna CASOS DE USO SOLUÇÕES DE PARCEIROS TIPO DE EMPRESA SETOR Recursos Treinamento e educação Conteúdo sob demanda Comunidade Eventos ao vivo Para clientes da Veeam Histórias de clientes Parceiros Torne-se um parceiro Já é parceiro? Encontre um parceiro Parceiros de Aliança Empresa Empresa Mídia Especialistas da comunidade Eventos Como comprar Precisa de informações? Pronto para comprar? Comprar on-line (pequenas empresas) PRONTO PARA RENOVAR? TESTE GRÁTIS Soluções para BACKUP E RECUPERAÇÃO Cargas de trabalhoVirtuais VMware | Hyper-V | AHV Cloud AWS | Azure | Google | IBM SaaS Microsoft Office 365 Físicas Windows | Linux | Mac | UNIX | NAS Aplicações Oracle | SAP | Microsoft NOVO Kubernetes Nativo FERRAMENTAS GRATUITAS Soluções Soluções CASOS DE USO SOLUÇÕES DE PARCEIROS SETOR TIPO DE EMPRESA Recursos Recursos Conteúdo sob demanda Comunidade Eventos ao vivo Para clientes da Veeam Histórias de clientes Todo o conteúdo Parceiros Parceiros Já é parceiro? Encontre um parceiro Parceiros de Aliança Empresa Empresa Mídia Especialistas da comunidade Eventos Como comprar Como comprar Pronto para comprar? PRONTO PARA RENOVAR? Downloads Contatar Vendas Suporte Páginas de recursos A Veeam foi nomeada líder pela 5ª vez Gartner Magic Quadrant 2021 A Veeam está na posição mais alta em execução há 2 anos seguidos! LEIA O RELATÓRIO Backup GRÁTIS para AWS e Azure OBTENHA BACKUP GRATUITO NOVO V11 Elimine a Perda de Dados Elimine o Ransomware O melhor Backup e Recuperação SAIBA MAIS Proteção de Dados Moderna Simples, Flexível e Confiável. Sua plataforma única de backup e gerenciamento de dados para ambientes virtuais, físicos e de nuvem Liberte-se do backup legado Aceleração para AWS, Azure e Google Proteção confiável contra ransomware Backup nativo para Kubernetes Líder Global em Proteção de Dados Nº 1 em participação de mercado na EMEA e segunda no mundo todo 280% ROI para os nossos clientes +200 dos maiores prêmios do setor 69% de Global 2000 Ver mais histórias de clientes A Maior Rede de Parceiros do Setor Cabe em seu ambiente. Implante como um serviço na nuvem. Especialização local no mundo todo. Encontre um parceiro Inicie Sua Transformação de Dados Ver mais
CWI Software - - Português English Serviços Qualidade Tecnologias Oportunidades Contato Soluções e sistemas... CWI Software - - Português English Serviços Qualidade Tecnologias Oportunidades Contato Soluções e sistemas de TI com base nas necessidades específicas do seu negócio Sobre a CWI Software Com atuação global, prestamos serviços na área de tecnologia, com Fábrica de Software, Fábrica de Projetos, Fábrica de Testes e Outsourcing. Nosso compromisso é trazer a melhor solução através de serviços de qualidade, produzidos com tecnologia adequada, metodologia eficaz e equipe técnica qualificada. saiba mais Mural de Oportunidades Cadastre seu currículo Ver todas as vagas Hotnews: CWI Conectada: Twitter Facebook LinkedIn Blog YouTube Vimeo Instagram RSS Política de Privacidade CWI Software As políticas de privacidade da CWI SOFTWARE baseiam-se nos princípios do seu compromisso e respeito nas relações para com seus clientes e visitantes através da utilização do Site. Do Conteúdo: A reprodução de qualquer parte do conteúdo das publicações do site da CWI Software é proibida. Todos os materiais publicados nas páginas do site, incluindo, mas não limitado a, textos, imagens, aplicativos, clipes de áudio, são protegidos pelas leis de Copyright e são de propriedade da CWI Software. Não é permitido modificar, copiar, alugar, vender ou republicar qualquer conteúdo da CWI Software, sem prévia permissão explícita. A CWI Software estimula você a fazer links para as nossas páginas sem ônus algum. Da Marca: A marca CWI Software com seu respectivo logotipo e o slogan “Soluções e sistemas de TI com base nas necessidades específicas do seu negócio” são marcas registradas da CWI Software Ltda. Dados Pessoais: Não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários. Somente dados genéricos e agregados, referentes à quantidade de pessoas que acessam áreas dos nossos sites, podem ser divulgados para anunciantes e parceiros comerciais. Da Política: Essas regras sobre privacidade se aplicam apenas ao site da CWI Software. Elas não valem para os sites que indicamos por meio de links. Você deve se informar sobre a política de cada um deles antes de fornecer qualquer tipo de informação. Ver mais
Aquarius - A Aquarius Software é referência no contexto da Indústria 4.0, com tecnologia e serviços para automação indus...Aquarius - A Aquarius Software é referência no contexto da Indústria 4.0, com tecnologia e serviços para automação industrial e gestão da produção. A empresa oferece soluções líderes de mercado e serviços diferenciados, do chão de fábrica ao ambiente corporativo. - +55 (11) 3178-1700 Entre em Contato PT English Spanish Menu Fechar Facebook Linkedin Twitter Youtube Menu Mobile Fechar Soluções Produtos Serviços Facebook Linkedin Twitter Youtube Português Inglês Espanhol Serviços Consultoria Projetos Suporte Técnico -- Perguntas Frequentes Treinamentos Produtos Todos os produtos Conectividade Gerenciamento de Alarmes Gerenciamento de Ativos Gerenciamento de Informações da Planta Gerenciamento de Mudanças e Backup MES/ MOM Operação Processo Segurança Cibernética Todos os produtos CS Loop-Pro Tuner CS PlantESP Dream Report I/O Drivers e OPC Servers Kaspersky Industrial CyberSecurity OPC Tunneller OPC UA Wrapper Predix APM ProcessVue Proficy Cimplicity Proficy Historian Proficy iFIX Proficy Plant Applications Proficy Workflow PTC ThingWorx e Vuforia ThinManager versiondog Visual KPI Conectividade I/O Drivers e OPC Servers OPC Tunneller OPC UA Wrapper Proficy Workflow Gerenciamento de Alarmes ProcessVue Gerenciamento de Ativos Predix APM Gerenciamento de Informações da Planta Dream Report Proficy Historian Proficy Workflow Visual KPI Gerenciamento de Mudanças e Backup versiondog MES/ MOM Proficy Plant Applications Proficy Workflow PTC ThingWorx e Vuforia Visual KPI Operação Dream Report Proficy Cimplicity Proficy iFIX Proficy Workflow PTC ThingWorx e Vuforia ThinManager Visual KPI Processo CS Loop-Pro Tuner CS PlantESP Proficy Historian Visual KPI Segurança Cibernética Kaspersky Industrial CyberSecurity Tecnologia e Serviços para a Indústria 4.0 Qual é o seu maior desafio? VER TODOS Aquarius 35 anos Como parte da celebração dos 35 anos da Aquarius Software, convidamos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros comerciais a deixarem um depoimento sobre essa relação extremamente profissional, mas também pautada na colaboração e amizade. conheça Visão da Indústria para decisões inteligentes Veja, em menos de 1 minuto, como a Aquarius pode entregar uma visão completa da sua indústria, permitindo que você identifique oportunidades de melhoria em seus processos e tome decisões inteligentes. conheça Realidade Aumentada na Indústria: Conheça as Aplicações. Cada vez mais comum no contexto da Indústria 4.0, o uso de tecnologias avançadas no chão de fábrica tem permitido otimizar recursos humanos e materiais e evitar riscos no ambiente de trabalho, garantindo às empresas maior produtividade e, consequentemente, maior lucratividade. conheça Indústria 4.0 A Indústria 4.0, reunindo iniciativas para fortalecimento de indústrias regionais com intenso uso da tecnologia, pode ter grande impacto no cenário industrial que conhecemos hoje. conheça Para cada desafio, uma solução A Aquarius utiliza sua ampla experiência em Automação Industrial, Gestão da Produção e Tecnologia da Informação para avaliar o cenário de cada empresa, selecionar as melhores tecnologias disponíveis mundialmente e combinar componentes, serviços e inteligência. Assim, soluciona problemas de forma individualizada, respeitando as características de cada contexto. Essa abordagem única gera impacto rápido, positivo, escalável e mensurável para os negócios dos clientes. saiba mais sobre nós Experiência e Inovação A equipe multidisciplinar, experiente e inovadora da Aquarius melhora processos, integra áreas e sistemas, aumenta a produtividade e propicia uma base sólida para decisões assertivas. Tecnologia A Aquarius conhece profundamente as tecnologias que propõe, o que lhe permite explorar novas possibilidades e entregar soluções rápidas e efetivas. Alianças Estratégicas veja todas Fique por dentro das inovações do setor industrial Receba as novidades que preparamos para ajudar você a resolver os desafios da indústria. Cadastrar Quem aposta nesta parceria Anterior Próximo Ver mais
Soluções e Serviços de Software sob Medida, Sistemas e Mobile - Desenvolvimento de Software sob medida, Projetos de mobi...Soluções e Serviços de Software sob Medida, Sistemas e Mobile - Desenvolvimento de Software sob medida, Projetos de mobile, APPs, cloud computing, marketing Digital, CQ5, AEM, Sustentação, Manutenção evolutiva de Sistema - SegmentosBlogContato Escolha uma Página Desenvolvimento de Software sob medida Transformando ideias em negócios Conheça os segmentos em que atuamos Desenvolvimento de Software sob medida Transformando ideias em negócios Conheça os segmentos em que atuamos VAMOS TRABALHAR JUNTOS Com nossa experiência em software sob medida e seu conhecimento de negócio, podemos colocar sua empresa sempre a frente da concorrência. Podemos ajudá-lo em qualquer fase do seu projeto Design de Produtos e Serviços Idealizamos produtos e serviços que trazem os resultados que você espera: inovação impulsionada pela criatividade. Desenvolvimento Ágil de Software Integramos técnicas de desenvolvimento consolidadas de modo a criar uma solução para sua necessidade de forma ágil. Manutenção e Sustentação Apoiamos sua empresa durante todo o ciclo de vida do produto, desde o desenvolvimento até a sustentação e manutenção. Modernização de Aplicações Ajudamos nossos clientes a superar qualquer desafio, seja qual for o tamanho do problema: desde uma pequena renovação de interface até uma revisão completa da arquitetura. Design de Produtos e Serviços Idealizamos produtos e serviços que trazem os resultados que você espera: inovação impulsionada pela criatividade. Desenvolvimento Ágil de Software Integramos técnicas de desenvolvimento consolidadas de modo a criar uma solução para sua necessidade de forma ágil. Manutenção e Sustentação Apoiamos sua empresa durante todo o ciclo de vida do produto, desde o desenvolvimento até a sustentação e manutenção. Modernização de Aplicações Ajudamos nossos clientes a superar qualquer desafio, seja qual for o tamanho do problema: desde uma pequena renovação de interface até uma revisão completa da arquitetura. Entregamos mais do que linhas de códigoProporcionamos experiência e software sob medida através de produtos e serviços inovadores que melhoram a vida das pessoas. CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS Envie seu Currículo ENVIAR X Ver mais
Cursos, Treinamento, Suporte, Consultoria Linux e DevOps. Desenvolvimento PHP e Python. - - Pular para o conteúdo prin...Cursos, Treinamento, Suporte, Consultoria Linux e DevOps. Desenvolvimento PHP e Python. - - Pular para o conteúdo principal 4Linux Main navigation Exibir — Main navigation Ocultar — Main navigation Consultoria DevOps Blog Contato A 4Linux leva a realidade do mercado de trabalho para a sala de aula. Cursos Linux Cursos PHP Cursos DevOps Cursos DBA Cursos Segurança Cursos Python Veja todos os cursos Serviços Profissionais Somos especialistas em "juntar as peças" do mundo Open Source, sua empresa livre para ir mais longe. Consultoria Seu projeto de linux com a mais renomada empresa de software livre do Brasil. Suporte Com a mesma equipe que suporta Linux e Open Software na Caixa Econômica Federal. Desenvolvimento Desenvolvimento com práticas DEVOPS: - PHP: com a empresa representante da Zend no Brasil. - Python: para automatizar infraestrutura em nuvem. Veja todos os serviços move to servicos profissionais Nossas Próximas Turmas Código & Curso Início Período 4525 Infraestrutura Ágil com práticas DevOps 13/05/2020 EAD ao Vivo - Aulas Online de Segunda à Sexta-feira das 19h às 22h 4540 Docker: Administração de Containers - DCA 13/05/2020 EAD ao Vivo - Aulas Online de Segunda à Sexta-feira das 16h00 às 21h00 4752 Linux Servers – Configuration & DevOps 14/05/2020 EAD ao Vivo - Aulas Online de Segunda à Sexta-feira das 19h às 22h 4750 Linux System Administration 18/05/2020 EAD ao Vivo - Aulas Online de Segunda à Sexta-feira das 19h às 22h 4810 MongoDB para Desenvolvedores e DBAs 18/05/2020 EAD ao Vivo - Aulas Online de Segunda à Sexta-feira das 18h00 às 22h00 Blog - Posts Recentes 07May Conhecendo os Anti Padrões DevOps (Anti-patterns) Introdução Um dos maiores problemas que (acredito eu!) deve afeta grande parte das equipe de desenvolvedores de software, não é “como transformar uma ideia em um bom sistema”, mas sim. 04May Tips&Chips Começando o ano a todo vapor, a 4Linux está cheia de novidades! No mês de Março, os construtores (nome que recebem os consultores que também são instrutores de treinamento) da. 30Apr Ensino EAD com a 4Linux: Por que fazer? A tecnologia é a maior prova de que estamos vivendo tempos que mudam rapidamente. As novas formas de nos comunicarmos fez que todo o resto do mundo sofresse mudanças, inclusive. Visite o blog oficial da 4Linux Ver mais
Plataforma de Automação de Marketing: Conheça nossa Solução | AKNA - - Plataforma de Automação de Marketing Você mais ...Plataforma de Automação de Marketing: Conheça nossa Solução | AKNA - - Plataforma de Automação de Marketing Você mais próximo do seu cliente. Encurte o caminho até o seu cliente de forma inteligente. Conte com a gente! Saiba mais Em um relacionamento sério com seu cliente. VENDA MAIS. ALCANCE MAIS. AVANCE MAIS. A Akna é uma das mais completas plataformas de automação do mercado com recursos práticos para você vender mais, atrair novos leads, otimizar a comunicação com contatos atuais e gerar ótimos resultados. Da consultoria ao treinamento, da implementação ao suporte, viabilizamos as soluções ideais do marketing digital para a sua empresa. A tecnologia é de ponta e o atendimento é 100% humanizado. Aqui o foco é gerar resultados para seu negócio. Diferenciais Etapa 1 Do que sua empresa precisa? escolha uma opção abaixo Etapa 2 Do que sua empresa precisa? Aumente suas vendas Com os recursos de automação da Akna você fica mais próximo dos seus leads e pode gerar mais oportunidades de venda. Tenha acesso a poderosas ferramentas para acelerar a decisão de compra dos seus leads, captar novos contatos, nutrir fluxos de relacionamento, gerenciar anúncios e muito mais. Produtos recomendados: Ver mais
Vizir – Software Studio | Vizir - Software Studio - - Vizir Seu software não deveria ser um problema Desenvolven...Vizir – Software Studio | Vizir - Software Studio - - Vizir Seu software não deveria ser um problema Desenvolvendo software para você focar no seu negócio scroll Vamos conversar sobre o seu projeto? Quem somos Somos ambiciosos e temos um sonho bem grande: Queremos ser referência mundial no que fazemos.Temos uma equipe que nos dá muito orgulho. Aprendemos diariamente uns com os outros e procuramos novas respostas para cada novo problema. Por isso, não temos respostas prontas para as suas perguntas.Somos diferentes porque queremos nossos clientes focados no que eles sabem fazer melhor: Gerir seus negócios. Vamos marcar uma conversa. Adoramos conhecer gente nova que pensa grande igual a gente. Nosso time Aline Nakamura Anderson Caldeira QA André Pantalião Partner Antonio Anderson de Souza Partner Bruno Cartolari Developer Bruno Gil Project Manager Bruno Alcides Developer Carol Chang Designer Daniel Dias Developer Diego Nakamashi Developer Diego Blond QA Edson Ninomiya Developer Fabrício Ferrari Partner Felipe Chagas Developer Fernanda Ishimoto Oi Designer Geilton Xavier Developer Heloisa de Souza Andrade designer Hiago Lopes Developer Hideki Matsumoto Developer Iuji Ujisato Developer Ivan Codasquieves Developer Jefferson Fernandes Developer João Kiyoshi Developer João Santos Developer Jonas Francisco Developer Karen Koritiak Developer Leonardo Cardoso Developer Lucas Palencia Developer Lucas Lima Developer Marcio Costa Developer Marina Cassiolli Developer Mário Valney Developer Meiry Yasuda Developer Paulo Felisbino Developer Raphael Mendonça Developer Ricardo Zambelli Developer Ricardo Georgel Developer Robson Gama Customer Success Daniel Sakuma Data Scientist Thiago Porto Developer Tiago Gonçalves Developer Vagner Saraiva Developer Vicente Santos Developer Vinicius Silva Developer Vitor Margis Developer William Sato Financial Aplicação mobile e plataforma de distribuição de conteúdo para instituição focada na primeira infância premiada pelo Google. Organização global de competitividade precisava construir aplicação para comparativos de dados estatísticos. Um olhar de fora para um startup de sucesso. Consolidadora com faturamento de R$ 4 bi precisava estabilizar sua plataforma de vendas. Líder mundial na gestão de benefícios precisava uma nova plataforma para o serviço Ticket Car. O que nossos clientes dizem "A Vizir conhece muitas técnicas de Engenharia de Software e são capazes de entregar com testes e qualidade. Estou feliz com o trabalho deles" David Lojudice – CTO, Scup by Sprinklr O que nossos clientes dizem "Eu aprecio o background de tecnologia da Vizir. Confio muito neles nesse aspecto. Eles provêem todas as informações necessárias para tomar boas decisões" André Stabel – Diretor Financeiro, Instituto Zero a Seis O que nossos clientes dizem "Vizir never refused any kind of project. In terms of my needs, they were always willing to take on new work." Jairson Vitorino – CTO, e.life O que nossos clientes dizem "Vizir did everything they could to meet our needs, even if the goals changed along the way. Give them all the trust you can. Let them participate in the planning process because they know what they're doing." Filipi Deschamps – Gerente de Projetos, Rico.com.vc O que nossos clientes dizem "Vizir is great in terms of design capabilities. Their chief designer is very creative. For this class of application, we're working with the best team possible." Roberto Alvarez – Diretor Executivo, GFCC Blog Acesse o Blog Nossos clientes Vamos falar do seu projeto Entre em contato Faça parte do nosso time Entre em contato CONTATO Vamos falar de negóciosNos fale sobre suas ideias ou só nos dê um oi Nome completo Email telefone - opcional - NOS FALE UM POUCO SOBRE SEU PROJETO enviar Vamos falar de negóciosNos fale sobre suas ideias ou só nos dê um oi Nome completo Email telefone - opcional - NOS FALE UM POUCO SOBRE SEU PROJETO enviar VAMOS FALAR DE VOCÊNos conte sobre você ou apenas dê um oi Nome completo Email telefone - opcional - Linkedin url - OPCIONAL - WEBSITE/PORTFOLIO URL - OPCIONAL - github - OPCIONAL - Fale um pouco sobre você enviar × cliente Introdução:O instituto Zero a Seis, uma organização sem fins lucrativos focada no desenvolvimento da primeira infância, teve a idéia de um serviço para distribuir conteúdo e tirar dúvidas de mães com filhos entre zero e um ano e meio de idade, o “SMS Bebê”. A idéia foi uma das 4 instituições premiadas com R$ 1 milhão pelo Google Impact Challenge Brasil 2014 para tirar o projeto do papel. Um time de jornalistas e médicos se juntou ao instituto Zero a Seis para a criação do conteúdo necessário para auxiliar as mães. Nós ficamos com o desenvolvimento da plataforma tecnológica de entrega desse conteúdo. Desafios:Nas primeiras conversas, e observando o crescimento o uso de smartphones em todas as classes sociais do Brasil, viu-se uma grande oportunidade de criar novas possibilidades mais ricas e eficientes de interação com as mães e cuidadores. Não apenas com SMS, mas sim se beneficiar do aumento do uso de smartphones com acesso a internet. Nasceu aí o "ProBebê" como uma plataforma mais ampla para distribuição de conteúdo. Essa nova plataforma é composta pelo site institucional do ProBebê, site de conteúdo, CMS para gestão de conteúdo, aplicativos para Android e iOS e motor de recomendação e entrega de mensagens via SMS e notificações PUSH no aplicativo. O principal desafio do projeto é atingir a meta de 15 mil mães e cuidadores em um ano e se tonar um portal de conteúdo relevante para o desenvolvimento da primeira infância no Brasil. Conseguindo entregar a mensagem certa, na hora certa para a pessoa certa, com o intuito de educar proativamente às mães como cuidar de seus filhos sobre diversos aspectos. Solução:Escolhemos Ruby on Rails para desenvolver a aplicação web, CMS e motor de recomendação e entrega de conteúdo devido a ampla biblioteca de componentes de código aberto disponíveis que agiliza o processo de desenvolvimento e a facilidade de automatização de testes e reduz custo de produção. Para o aplicativo móvel optamos por um desenvolvimento híbrido baseado no framework Ionic e Phonegap porque são soluções consolidadas de código aberto que permitem o desenvolvimento de um único código-fonte para o aplicativo Android e iOS. Reduzindo o tempo de desenvolvimento e os custos. Para possibilitar o aumento do volume de mães impactadas por SMS sem aumentar o custo linearmente, está sendo desenvolvido a funcionalidade de "Micro Doação" onde uma mãe que tem Smartphone consegue doar SMS para uma mãe que não tem. Resultados:Lançada oficialmente no dia 19 de Janeiro de 2016, a plataforma já possui 2.000 mães cadastradas, com um crescimento semanal de 15%. Entregamos uma plataforma completa que atendeu as necessidades, tanto das mães quanto do Instituto Zero a Seis. O instituto consegue gerenciar 100% do ciclo de vida da plataforma ProBebê, dos conteúdos até a interação com as mães e, essas mesmas mães, encontram uma plataforma simples, bonita e amigável que irá ajudar a cuidar melhor das futuras gerações. × cliente Introdução: Em 2013, fomos procurados pelo Sr. Roberto Alvarez em nome da ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial) para a construção de um MVP que a ABDI faria em conjunto com o GFCC (Global Federations Competitiveness Councils). Este MVP devia mostrar de forma amigável o resultado de um ano de estudos feitos pela a ABDI em conjunto com a USP, abrangendo dados da competitividade de 65 países por um período de 10 anos. Após o sucesso da apresentação, em 2013, o projeto ganhou o aval do GFCC para se tornar sua plataforma oficial. Chamado de Decoder e passaria a incluir 30 anos de dados de mais de 100 países. Desafios:O GFCC construiu diversos modelos estatísticos para analisar a competitividade seguindo uma metodologia própria. O volume de dados a ser analisado pela plataforma era muito grande (30 anos) e diversa. Abaixo alguns exemplos de dados que foram utilizados nas análises: Um grande desafio foi apresentar este grande volume e tipos de dados de forma intuitiva e agradável para o entendimento tanto de especialistas em competitividade como qualquer usuário na internet interessado nestes dado. Já que são públicos. Solução:Para atingir o desafio de exibir todos os tipos de dados e atender os diversos públicos, optamos por utilizar a biblioteca de gráficos opensource D3.JS pois ela permite criar visualizações totalmente customizadas e interativas de acordo com a necessidade, não ficando limitado aos gráficos padrões como em outras bibliotecas. A aplicação web foi desenvolvida em Ruby on Rails, que é uma dos linguagens/frameworks mais produtivos para desenvolvimento de aplicações web, além de ser uma de nossas especialidades. Para implementar e automatizar os modelos estatísticos de análise de dados utilizamos a linguagem R que é especializada em modelos estatísticos. Durante o projeto, o GFCC viu a necessidade de montar uma "biblioteca virtual" com artigos relacionados competitividade, pois das métricas eles queriam dar um passo para fornecer um conjunto de boas práticas adotado pelos países. Utlizando o Scrapy, fizemos um crawler que indexou mais de 40.000 artigos de outros sites sobre o assunto. Resultados:O Decoder foi apresentado oficialmente na conferencia anual de 2014 no Canadá. Continua operacional até hoje e é vista com grande importância pelo GFCC como fonte de dados e insights sobre competitividade. Após o lançamento, o Sr. Roberto Alvarez tornou-se Diretor Executivo do GFCC. × cliente A história da parceria Vizir e Scup começou no ano de 2014. Entramos para executar o projeto do que seria o novo Scup. Uma plataforma toda em Node.JS e Angular.JS que substituiria por completo a plataforma antiga. A ideia de virar completamente de uma plataforma para outra se mostrou mais complicada do que o esperado. Porém, ambas as partes viram que era possível colher bons frutos dessa parceria se cada uma usasse o que tem de melhor.Pela dinâmica diferente entre as duas empresas, nós focados em projetos e consultoria e eles em produto. Uma equipe se mostrou um excelente complemento para a outra.Os nossos profissionais estão acostumados e prontos para lidar com uma variedade muito grande de problemas e limitações impostas por causa de cada projeto/cliente, em diversas tecnologias. O que nos dá uma visão muito ampla de soluções para cada tipo de problema.O Scup conta com um time de tecnologia de alta performance. Profissionais experientes em diversas plataformas, comprovadamente competentes, acostumados a contribuir com projetos open source e a utilizar as melhores práticas de desenvolvimento de software.Atualmente temos uma equipe de 5 pessoas, das 40 que trabalham na área de desenvolvimento do Scup, trabalhando em todos os tipos de projetos. Para manter o nosso time com o olhar diferenciado e manter a nossa cultura, cada profissional fica no máximo 6 meses no Scup. Este é o tempo que se mostrou mais eficaz para manter o olhar do novo e se adaptar aos problemas específicos do Scup.Essa combinação gera um encontro de ideias que ajudam as duas empresas a crescer como negócio e em conhecimento tecnológico. Eles com a expertise quando o assunto é desenvolvimento de produto e nós com o olhar diferenciado de enfrentar todos os dias problemas de natureza e tamanhos diferentes.Como temos o desafio de apesar do nosso profissional estar trabalhando no Scup manter a nossa cultura forte e viva (até para conseguir agregar mais ao Scup), mantemos uma rotina de efetuar sessões de feedbacks do time Vizir mensalmente, o resultado destas sessões são compartilhados com o time de gestão Scup, ao longo do tempo estes feedbacks tem se mostrado de grande valor pois se trata da visão de pessoas com senso critico apurado, com uma cultura um pouco diferente mas que estão inseridos no dia-a-dia do time Scup por um tempo suficiente para ter opiniões consistentes.Estes feedbacks tem ajudado muito o David com o desafio de manter um time de alta performance. × cliente Introdução:A Flytour, uma das maiores consolidadoras do Brasil e da América Latina no setor de turismo e com faturamento superior à R$ 4 bi, vinha de várias tentativas frustradas de modernização da sua infraestrutura e melhorias de usabilidade para seus clientes. A plataforma de vendas convivia constantemente com instabilidades, que afetavam o seu negócio, e fazer a manutenção da plataforma era muito complexo, pois envolvia retrabalho, uma vez que alguns módulo importantes da plataforma tinham 2 ou 3 implementações uma para cada unidade de negócio. Alguns anos atrás a Flytour chegou a contratar uma empresa para reescrever completamente a sua plataforma tecnológica, mas o projeto não obteve sucesso e acabou ficando de lado. Desafios:Era preciso pensar em soluções que resolvessem os problemas do portal da Flytour no curto prazo: instabilidade, dificuldade de manutenção e usabilidade e problemas pontuais do dia-a-dia. No longo prazo, dar uma visão de onde a plataforma deveria chegar. Todas essas mudanças deveriam ser feitas sem causar muitos transtornos aos usuários, que usavam a plataforma diariamente e em volume normal de vendas. Solução:O primeiro grande trabalho foi estabelecer um arquitetura de referência onde deveríamos chegar no longo prazo e, a partir daí, estabelecer pequenas e gradativas evoluções para resolver os problemas, que já afetavam os resultados da empresa. Todas estas evoluções já estavam alinhadas com o objetivo de longo prazo. Então, cada pequena mudança era um passo para chegar na arquitetura de referência. Um desafio que surgiu durante nosso trabalho foi de unificação do engine de busca e booking de passagens aéreas (que é o core business de uma empresa de turismo). Existiam 2 sistemas que faziam a mesma coisa, com problemas diferentes e resolver a instabilidade neste cenário seria bem mais complicado, pois exige dar manutenção em dois sistema. Nosso plano de ação foi adotar um dos engines como o principal e adaptar os outros sistemas para se integrar a ele. Assim, conseguimos focar os esforços apenas em um sistema. A estratégia de pequenos passos evolutivos para chegar na arquitetura de referência funcionou muito bem para o core das plataforma. Já para a interface com o usuário era necessário revitalizar de uma vez só. Pois a cara do site já era a mesma a muito tempo e pequenas evoluções não trariam um ganho significativo para os usuários. Desenvolvemos um layout totalmente novo para o site existente, revitalizando o que era apresentado para os usuários. Resultados:Atualmente, o portal da Flytour não sofre mais instabilidades, mesmo em momentos de pico, a manutenção é feita pela equipe interna e possui uma visão de futuro para onde a plataforma deve ir. Durante todo esse processo, o setor de turismo sofreu um boom de fraudes, mostrando a necessidade do setor de se preparar melhor para evitar esse tipo de crime/prejuízo. Nesse momento, surge o SafeGuard, ferramenta especializada no setor de turismo no combate a fraudes, desenvolvido pela Vizir, que usa autenticação em 02 fatores e análise de risco com machine learning para evitar fraudes. × cliente Introdução: A Ticket, do grupo francês Edenred, é líder mundial na gestão de benefícios. Além do já conhecido Ticket Refeição, a empresa possui um produto para a gestão de frotas automotivas, chamado Ticket Car, com o faturamento estimado de R$ 7,6 bilhões só no Brasil. A plataforma de gestão do produto Ticket Car sofria a anos de problemas graves de performance e usabilidade ruim, chegando a impactar em perda de clientes para a concorrência que já possuia uma plataforma mais moderna. Desafios:A necessidade era desenvolver uma nova plataforma completa de gestão para o Ticket Car. Abordando desde uma nova interface com usuário até um backend de API para integrações com sistemas internos e externos, esta nova arquitetura como um todo, tinha a missão de se tornar o padrão a ser seguido em todos os projetos futuros de software que fossem desenvolvidos pela Ticket. Além de estabelecer um novo patamar nos sistemas desenvolvidos pela Ticket, existia um desafio operacional de migração dos clientes muito grande pois, apesar dos problemas, a plataforma antiga era responsável por todo o faturamento e deveríamos estabelecer uma forma de migração com o menor risco possível. Solução:A nova interface com usuário foi criada utilizando o conceito do Material Design criado pelo Google, e totalmente baseada componentes web que possibilitam a reutilização em outros produtos da Ticket Brasil e em outros países que a empresa atua. Para viabilizar a aplicação web e seus componentes foram desenvolvidas puramente em Javascript, HMTL5 e CCS3 no modelo Single Page Application (SPA) utilzando o framework Angular JS. No Backend onde foi implementado todas as lógicas de negócio, integrações e interface de API foi utilizado a plataforma .Net com linguagem C#, seguindo a arquitetura DDD (Domain Driven Design) e fornecendo uma API Rest/JSON. Toda a plataforma foi desenvolvida e roda em servidores Windows pois era a tecnologia que o time Ticket já era ambientado, e a infraestrutura de data center em sua maior parte é baseado em tecnologia Microsoft. O processo de migração dos clientes foi feito de forma gradual, de modo que todos os novos clientes já entravam na nova plataforma e os antigos foram agrupados por tamanho. A cada quinzena um grupo de clientes era migrado para a nova plataforma, diminuindo o risco impacto na operação e faturamento da empresa. Resultados:Em 6 meses a plataforma já estava em produção para os clientes novos e primeiros grupos selecionados, atingindo cerca de xxx% dos clientes da Ticket Car. Colocando de volta a empresa no caminho de entregar uma solução inovadora a frente da concorrência em todos os aspectos. Além de colocar a nova plataforma de gestão do Ticket Car no mercado, toda a tecnologia desenvolvida já foi utilizada no desenvolvimento de outros dois sistemas da Ticket Brasil, validando um dos principais desafios que era de aproveitar a tecnologia desenvolvida para estabelecer um novo padrão Ver mais
TI SOFTWARE - - VOCÊ NO CONTROLE! Gerencie o uso de Internet da sua casa ou empresa. WEB BLOCKER - Bloqueador de sites...TI SOFTWARE - - VOCÊ NO CONTROLE! Gerencie o uso de Internet da sua casa ou empresa. WEB BLOCKER - Bloqueador de sites Confira agora Garanta a produtividade da sua equipe! TI MONITOR SERVER Confira agora Saiba tudo que acontece no seu computador. Mesmo longe de casa! TI MONITOR MONO Confira agora Monitore o WhatsApp, redes sociais, e muito mais no smartphone. TI MONITOR MOBILE Confira agora Previous Next Mais de duas décadas desenvolvendo soluções em tecnologia! A TI SOFTWARE está no mercado à mais de vinte anos produzindo softwares para você e para a sua empresa, contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados, que estão constantemente empenhados em desenvolver ferramentas que contribuem para o uso correto e seguro dos recursos de tecnologia da informação! A nossa missão é facilitar a sua vida, seja no trabalho, fazendo a gestão de sua equipe, ou, em casa se certificando que está tudo bem! Veja o que nosso clientes tem a dizer Confira nossos principais produtos! TI MONITOR SERVER Monitore os computadores de sua empresa. E garanta a produtividade da sua equipe! Saiba mais TI MONITOR MONO Saiba os sites e documentos acessados no computador, tenha capturas de tela e receba todos os detalhes. Saiba mais TI MONITOR MOBILE Monitore conversas de WhatsApp, redes sociais, teclas digitadas e GPS do smartphone. Saiba mais WEB BLOCKER Monitore a produtividade dos funcionários, configure o acesso às redes sociais, sites e uso da internet. Saiba mais O que nossos clientes estão dizendo Confira o que nossos clientes dizem sobre os programas TI SOFTWARE. Fernando Lopes | Empresário - São Paulo “Eu ficava muito preocupado com o desempenho do meu filho na escola. Instalei o programa espião no celular dele e descobri que muitas vezes ele falava que ia para escola, mas na verdade estava saindo com seus colegas para jogar bola. Conversei com ele e tudo se resolveu. Todos os pais deveriam testar esse programa magnífico!” Maria Rabelo | Advogada - Rio de Janeiro“Meu filho passou a receber ligações em períodos estranhos. Ele dizia que eram assuntos pessoais, mas eu não via por que me esconder tanta coisa. Daí soube do Programa Espião de Celular e instalei no aparelho dele. Como imaginava, ele estava envolvido em algo que não gosto nem de falar. Vi todas as suas mensagens do whats. Sem o programa, nunca teria descoberto!” Ricardo Dias | Gerente de MKT - Paraná“Comecei a observar que alguns de meus funcionários estavam com seus projetos atrasados. Sempre arrumavam desculpa para usar o celular da empresa dizendo que precisam contatar um fornecedor. Instalei o programa espião no celular da empresa e descobri que eles usavam o celular para assuntos pessoais. Isso me ajudou a tomar precauções”. TEM ALGUMA DÚVIDA? Acesse nosso link de suporte e veja como tirar todas as suas dúvidas ou entrar em contato com nossa equipe! Nossos profissionais farão de tudo para te ajudar a usar nossos softwares da melhor maneira. ACESSE AGORA! Ver mais
- - Comitês ABES Inovação e Fomento Fale com a ABES Fale com a ABES Portal Abes Toggle navigation Ética e... - - Comitês ABES Inovação e Fomento Fale com a ABES Fale com a ABES Portal Abes Toggle navigation Ética e Integridade Dados do Setor Associados Eventos Serviços Uma Empresa Ética Jurídico Notícias Vídeos Encontrar empresa por: Serviços Mercado ABES apresenta medidas para mitigação dos impactos econômicos do surto da Covid-19 Veja quais reivindicações já foram atendidas. Entidade dialoga com o Governo para outros pleitos ABES apresenta medidas para mitigação dos impactos econômicos do surto da Covid-19 Veja quais reivindicações já foram atendidas. Entidade dialoga com o Governo para outros pleitos Webinar: Conheça a ABES e os serviços e benefícios que oferece aos seus associados Participe! Será em 02/07 Webinar ABES NOVOS TEMPOS: Como fica o capital humano? Evento será no dia 24/06. Participe! ABES - Webinar Novos Tempos: Abordagem de vendas Evento está marcado para 17/06 Receita federal envia comunicado às MPEs com valor da receita bruta para análise do Pronampe Ações para novos tempos - atualização: 16/06 Notícia ABES divulga diretrizes sobre boas práticas de teletrabalho NOTÍCIA Jamile Sabatini, diretora de inovação, representa a ABES em Painel de Empreendedorismo para Bauru e na Futurecom WEBINAR Lei de Informática passa a oferecer créditos financeiros com apuração trimestral NOTÍCIA Centre for Information Policy Leadership (CIPL) participou da reunião do GT de Proteção de Dados NOTÍCIA Brasoftware Road oferece trilhas de preparação para certificação Microsoft gratuita ARTIGO CRISTINA BERTOLINO - SHIFT Líderes são a chave da mudança do mindset digital nas organizações NOTÍCIA EMBRAPII credencia 11 novas Unidades e injeta 30 mi em projetos de inovação para indústria nacional NOTÍCIA Fique em casa: Seguro Bradesco Saúde amplia serviços on-line durante a pandemia ARTIGO ROMULO CIOFFI - SQUADRA Plataformas digitais e novas oportunidades para o mundo dos negócios NOTÍCIA CPQD lança nova versão da plataforma aberta dojot ENTREVISTA BR Angels é o mais recente parceiro do ABES Startup Internship Program NOTÍCIA Dynatrace se une ao Google e à Microsoft no projeto OpenTelemetry para moldar o futuro da observabilidade baseada em padrões abertos NOTÍCIA ABES apoia o movimento #VamosVirarOJogo VÍDEO 3 anos do Brasil, País Digital nas palavras de Fabio Rua, cofundador do movimento CERTIDÕES Atestados fundamentais para as negociações dos associados com órgãos públicos NEGÓCIOS Fique por dentro das concorrências e licitações em andamento no Brasil. Clique aqui! COMITÊ DE PROPRIEDADE INTELECTUAL Cadastre-se para receber a newsletter da ABES Nome: E-mail: Enviar Orientador jurídico Eventos + ver todos COLUNA JAMILE SABATINI Mão de obra qualificada é necessária para o desenvolvimento econômico e social do Brasil NOTÍCIA GT Covid-19 da CLM mapeia tecnologia que identifica e bloqueia o acesso de bots do mal NOTÍCIA Lei do Bem precisa ser mais utilizada pelas empresas e passar por aprimoramento NOTÍCIA IBM evoluiu a capacidade do Watson de entender a linguagem dos negócios ARTIGO FRANCISCO CAMARGO - ABES Covid-19: seis recomendações para as empresas sobreviverem NOTÍCIA Sebrae e Petrobras divulgam edital de R$10 milhões para financiamento a startups NOTÍCIA Tecnologia vai avisar em tempo real locais de maior risco de enchente NOTÍCIA Nova Lei de TICs garante produção de equipamentos de combate à Covid-19 Webinar O que o Brasil ainda precisa aprender em cibersegurança e gestão de riscos? NOTICIA Covid-19: Comunicado ABES Ética e Integridade Dados do Setor Associados Eventos Serviços Uma Empresa Ética Jurídico Notícias Vídeos Copyright 2020. Todos os direitos reservados à ABES Ver mais
SkySoftware | Systems & Outsourcing - - SkySoftware Solution Soluções em Tecnologia da Informação A SkySoftware te...SkySoftware | Systems & Outsourcing - - SkySoftware Solution Soluções em Tecnologia da Informação A SkySoftware tem mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento de softwares sob medida, consultoria especializada em tecnologia da informação +55 (11) 5181-2330 +55 (11) 5181-7020 contato@skysoftware.com.br Ver mais
Group Software - Empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para administração de condomínios, shopping center...Group Software - Empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para administração de condomínios, shopping centers e imobiliárias - Empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para administração de condomínios, shopping centers e imobiliárias - Buscar 0800 702 5700 Login Quero Conhecer Administração Condominial prática e eficaz para alcançar o melhor resultado. Aumente a produtividade do seu negócio com o software para administração de condomínios que garante uma gestão otimizada, integrada e totalmente adaptável às suas necessidades. Nossas Soluções Uma nova realidade para sua gestão Aumente a produtividade da sua empresa, administrando condomínios de maneira otimizada, integrada e totalmente adaptável às suas necessidades. Administração de shopping segura, estável e sob medida. É fundamental ter o apoio de um ERP completo, com a mais avançada tecnologia. Melhor ainda se tiver um alto nível de satisfação entre os usuários. Nossas Soluções Uma nova realidade para sua gestão Aumente a produtividade da sua empresa, administrando condomínios de maneira otimizada, integrada e totalmente adaptável às suas necessidades. Todo gestor imobiliário procura otimizar sua administração. Agora isso é possível. Aumento de produtividade, tranquilidade e segurança. Aqui, você encontra a solução para todas as necessidades da sua gestão. Nossas Soluções Uma nova realidade para sua gestão Aumente a produtividade da sua empresa, administrando condomínios de maneira otimizada, integrada e totalmente adaptável às suas necessidades. Administração Condominial prática e eficaz para alcançar o melhor resultado. Aumente a produtividade do seu negócio com o software para administração de condomínios que garante uma gestão otimizada, integrada e totalmente adaptável às suas necessidades. Nossas Soluções Administração Condominial Aumente a produtividade do seu negócio com o software para administração de condomínios que garante uma gestão otimizada, integrada e totalmente adaptável às suas necessidades. Administração de shopping segura, estável e sob medida. É fundamental ter o apoio de um ERP completo, com a mais avançada tecnologia. Melhor ainda se tiver um alto nível de satisfação entre os usuários Nossas Soluções Administração de Shopping Centers É fundamental ter o apoio de um ERP completo, com a mais avançada tecnologia. Melhor ainda se tiver um alto nível de satisfação entre os usuários Todo gestor imobiliário procura otimizar sua administração. Agora isso é possível. Aumento de produtividade, tranquilidade e segurança. Aqui, você encontra a solução para todas as necessidades da sua gestão. Nossas Soluções Gestão Imobiliária Agora isso é possível. Aumento de produtividade, tranquilidade e segurança. Aqui, você encontra a solução para todas as necessidades da sua gestão. Principais produtos Mais que uma opção para a sua administração. O Condomínio21 é um produto único, com vantagens especiais. Conheça todos os produtos O Group Shopping produz informações seguras, integra todas as áreas do shopping center e aumenta a produtividade. Conheça todos os produtos Do controle de contratos até o pagamento dos beneficiários, integre toda a rotina de trabalho da sua gestão de locações com o Imobiliária21. Conheça todos os produtos Nossas Parcerias Clientes e mais outros clientes Parceiros Group na mídia Depoimentos Condomínio 21 Sócio-Diretor da Zelo Condomínios Christiano Moraes Campos "Hoje, completando por volta de 16 anos com condomínios, estamos com uma carteira de 200 condomínios, o que é um salto muito grande. E, realmente, isso se deve muito ao sistema Condomínio21." Saiba mais Condomínio 21 Sócio-Diretor da CWR Consultoria e Administração / Belo Horizonte – MG Pedro Ivo Lima Souza "Buscávamos um software integrado, completo e em constante evolução. Hoje não trabalhamos mais sem o Condomínio21." Saiba mais Condomínio 21 Diretor da Predial Administração de Condomínios Evaldo Cestari "Temos as informações lançadas no sistema e isso facilita, porque ele gera relatórios diversos para que possamos atender à síndicos de diferentes posições. Conseguimos, com o sistema, fornecer a eles essas informações da forma como eles precisam." Saiba mais Sobre a Group Software Somos uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas em gestão de propriedades modernas e eficientes. Para a Group, tecnologia não é apenas uma forma de mudar processos. É uma forma de alavancar a transformação que o seu negócio precisa. Trabalhamos para fazer muito mais do que fazer seu dia a dia melhor: viemos para apresentar uma nova realidade para a sua gestão. Saiba mais 5 milhões Unidades administradas 20 Anos de experiência 95 dos clientes satisfeitos Conteúdo Notícias Bicicletários: como criar ou organizar o local no condomínio 19 de setembro de 2017 Condomínio Ver mais Vídeos Imobiliária21: Simplifique qualquer tarefa com o software certo para gestão imobiliária. 6 de novembro de 2017 Imobiliário Ver mais E-Books Cobrança Registrada: tudo o que você precisa saber na sua administração 29 de maio de 2017 Condomínio Ver mais Eventos Enacon – Encontro das Administradoras de Condomínios 11 de maio de 2017 Condomínio Ver mais Por dentro do mercado Receba notícias, artigos, e-Books, releases, webinars e as últimas novidades que vão beneficiar - e muito - a sua gestão. Nome Email Área de InteresseCondomíniosImobiliáriaShopping Centers Please leave this field empty. Ver mais
Group Software - Solução Completa para Gestão de Propriedades - - SoftwaresAprendaA GroupÁrea do clienteFale com um con...Group Software - Solução Completa para Gestão de Propriedades - - SoftwaresAprendaA GroupÁrea do clienteFale com um consultor Os mais completos softwares para administração de condomínios, shoppings e imobiliárias+ de 5 milhões de unidades administradas+ de 20 softwares de gestãoFale com um consultor Rolar para conteúdo Grandes soluções para grandes segmentosSoftwares paraGestão de CondomíniosConheça os softwares Softwares paraGestão de ShoppingsConheça os softwares Softwares paraGestão de ImobiliáriasConheça os softwares O maior portfólio de softwares para gestão de propriedades do mercadoConheça alguns dos nossos softwaresPor que somos os melhores?Únicos do mercado com um ERP completo para sua gestãoSistema completo que facilita e integra todos os processos, de ponta a ponta, da sua empresa: gestão de pessoas, financeira, contábil e muito mais. Ter um único fornecedor de ERP facilita a integração e compartilhamento seguro de informações, reduz custos com implantação e treinamento, agiliza a comunicação para resolução de problemas e facilita processos.Conheça nossos softwares Os softwares mais robustos em funcionalidades e inovaçõesIncomparavelmente, nossos sistemas possuem o maior número de recursos do mercado. Pioneiros na aplicação de tecnologias como inteligência artificial para atendimento online e APP para comunicação entre gestores e condôminos, nosso investimento em inovação é constante.Conheça nossos softwares Softwares pensados para o dia a dia da sua gestãoCom mais de 20 anos de mercado e investimento constante em tecnologia, nossos softwares possuem o maior número de automações do mercado. Conte com facilidades como: geração da pasta de prestação de contas em um clique, geração automatizada de remessa, retorno e conciliação, processo de cobrança com envio de alertas automáticos e muito mais.Conheça nossos softwares Empresas que confiam nos softwares da GroupAdministradorasShoppingsImobiliáriasO que dizem nossos clientesEscolhemos a Group por oferecer um software para administradora de condomínios com diversas funcionalidades que aliviaram e eliminaram diversos gargalos que tínhamos na nossa operação.Automatizar os processos de envio de 2a via de boletos, cobrança, comunicados e até ligações, nos fizeram ter mais tempo para entregar um serviço com maior agilidade e principalmente qualidade. Daniel NahasCasa Administradora de CondomíniosAcompanhe as novidades08/11/2021Vistoria de imóveis: o que é e qual sua importânciaLeia mais 05/11/2021O que diz a lei sobre barulho em condomínio?Leia mais 18/10/2021Gestão de benefícios: Saiba como otimizar esse processoLeia mais Informe seus dados de contato para receber a ligação dos nossos consultores.Iremos entrar em contato através do DDD 31. Fique atento!Nossa equipe atua de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. Nesse horário, você recebe a chamada em alguns minutos. Fora desse horário, nosso contato acontece no próximo dia útil.Nome completoE-mail comercialTelefone/Whatsapp Ex: (00) 00000-0000Selecione seu segmentoCondomíniosImobiliáriaShoppingOutros SegmentosSegmentoSelecione seu perfilAinda não administroAté 10 condomíniosAté 20 condomíniosAté 50 condomíniosAcima de 50 condomíniosPerfilPossui CNPJ?Sim NãoEm processoPossui CNPJ?Selecione seu perfilAbaixo de 100 contratosAté 200 contratosAté 300 contratosAté 500 contratosAcima de 500 contratosVendas - Até 500 imóveisVendas - Até 1500 imóveisVendas - Acima de 1500 imóveisPerfilSelecione seu PerfilAté 50 contratosAté 100 contratosAté 200 contratosAté 300 contratosAcima de 300 contratosPerfilReceber contatoSucesso! Em breve nosso time de especialistas entrará em contato com você.Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade da Group Software.Ver mais
Aurus Software - - Abrir e Fechar menu A Empresa A Plataforma Parceiros Noticias Contato Quero usar o Aurus para imple...Aurus Software - - Abrir e Fechar menu A Empresa A Plataforma Parceiros Noticias Contato Quero usar o Aurus para implementar a LGPD/GDPR Especializada em soluções para gestão eficiente dos serviços de TI (ITSM) e controle de processos, a Aurus Software, foi fundada em 2008 a partir da experiencia acumulada em desenvolvimento de soluções customizadas para desenho, implementação e gestão de serviços. Alinhada com as melhores práticas do mercado e frameworks como ITIL, foi desenvolvido o Aurus Service Center com foco em provedores de serviço que precisam gerenciar os serviços para seus clientes com transparência, eficiência e flexibilidade. Com profissionais experientes nas áreas de ITSM, provedores de serviços e aplicação de tecnologia na automatização de tarefas, a Aurus investe em melhoria continua de suas soluções, e no trabalho conjunto com nossos parceiros para entregar a melhor relação custo/benefício para nossos clientes. Aurus Software Especializada em soluções para gestão eficiente e controle de processos de negócio, a Aurus Software foi fundada em 2008 a partir da experiencia acumulada em desenvolvimento de soluções customizadas para desenho, implementação e gestão de serviços. Alinhada com as melhores práticas do mercado e frameworks, foi desenvolvido o Aurus Service Center, uma plataforma de fácil configuração, que oferece governança de processos e de TI alinhada à estratégia de negócios da sua empresa. Com 5 processos ITIL certificados pela Pink Elephant, A Plataforma O Aurus Service Center é uma plataforma para gerenciamento de Serviços e processos de negócios. Combinando recursos avançados, a plataforma é altamente flexível e parametrizável, permitindo ao cliente configurar: tarefas, atividades, fluxos de trabalho e processos, adaptando-se às necessidades e modelo de negócio das empresas. Permite gerenciar e automatizar quaisquer tipos de Processos e Serviços, integrando as áreas de negócio da empresa em uma única plataforma, com uma implantação ágil e de fácil utilização. Os clientes do Aurus Service Center contam com ferramentas modernas como: Catálogo de Serviço Configurável e integrada a solução Processos ITIL certificados Prontos para usar seguindo as melhores práticas do mercado. CMDB Integrado a plataforma e configurável para facilitar a solução de problemas e gerência dos ativos. Qualificação Implementa controle de Nível de Serviço e permite que o cliente avalie o atendimento ao final do serviço. Multi-Canais Atendimento Telefônico, WEB, email, . o cliente pode escolher a melhor forma de solicitar serviços e ser atendido. Workflow A solução permite o desenho de fluxos para novos serviços de forma simples e poderosa. Parceiros A Aurus trabalha através de parceiros que provem serviços de TI, utilizando o Aurus Service Center como ferramenta para garantir a qualidade e eficiência, e que também fornecem a solução a clientes interessados em utilizar o ASC para processos de negócios. Nossos parceiros estão capacitados para treinar, implantar e dar consultoria na criação do catalogo de serviços personalizados, assim como ofertar serviços utilizando a plataforma Aurus Service Center. Notícias Aurus no Gartner Orlando em parceria com a SOFTEX. Cinco processos certificados ITIL pela Pink Elephant Aurus estará no Pink20 em Las Vegas. O que a Aurus oferece? Com o Aurus Service Center sua empresa pode ter vários clientes ou departamentos sendo atendimentos pela mesma plataforma, com processos e com catálogos de serviços integrados, e tempos de atendimento personalizados. Por contar com um sistema de workflow poderoso, o ASC oferece oportunidade de automatizar diversos tipos de serviços, incluindo ciclos de aprovação e integração com outros sistemas. O ASC traz uma biblioteca de serviços prontos para uso, como framework ITIL, que foram certificados pela Pink Elephant, permitindo iniciar a operação de sua central de serviços imediatamente. A solução é comercializada com serviço, permitindo a usuários, atendentes e aprovadores acessarem de qualquer lugar, a qualquer tempo, se adequando a diversos modelos de trabalho e tipos de clientes. É fácil implementar? A instalação é feita na nuvem e toda a infraestrutura é responsabilidade da Aurus. O processo tipicamente é rápido pois, com os fluxos padrões basta adicionar os usuários e já está pronto para usar. Qualquer configuração adicional pode ser feita rapidamente pelo cliente e pela equipe, e como os fluxos têm controle de versão, é possível testar novos fluxos antes de colocá-los em produção. Como começo? Como começo? Agende uma apresentação para conhecer nossa ferramenta diretamente pelo nosso site, ou contate um de nossos parceiros. A Aurus trabalha somente através de parceiros certificados, e caso você ainda não conheça o trabalho deles, iremos ajuda-lo Provedores de TI ou MSP Quer ser parceiro da Aurus ou conhecer melhor nossa plataforma? Entre em contato com nosso departamento comercial e iremos detalhar tanto os aspectos técnicos como a proposta comercial para parceiros. Podemos agendar uma apresentação via web ou presencial. a encontrar o que melhor se adequa às suas necessidades. ; Ver mais
totalCAD - Softwares Técnicos | CAD, 3D, BIM, VFX. - A totalCAD é Líder Nacional em Distribuição de Softwares Técnicos P...totalCAD - Softwares Técnicos | CAD, 3D, BIM, VFX. - A totalCAD é Líder Nacional em Distribuição de Softwares Técnicos Para o Mercado AEC, VFX e 3D. - Arquitetura Render e Modelagem Estruturas Instalações Prediais Infraestrutura ServiçosBlogSuporte TécnicoAprenderAtendimentoAvaliações Gratuitas - Arquitetura - Render e Modelagem - Estruturas - Instalações Prediais - Infraestrutura ServiçosBlogSuporte TécnicoAprenderAtendimentoAvaliações Gratuitas Veja os softwares da totalCAD em destaqueAlternativa CAD para Projetos em 2D/3D!ZWCAD é a principal alternativa para usuários de CAD 2D/3D. Além de contar com a maioria dos comandos e recursos do tradicional AutoCAD®. Compatível com todas as versões de arquivos com formatos DWG. Baixe, use e avalie a alternativa CAD mais econômica para criação de projetos.SAIBA MAISO BIM fácil, intuitivo e poderoso!O SketchUp Pro é um poderoso software BIM para desenvolvimento e apresentação de projetos 3D. Com ele, arquitetos, engenheiros, decoradores e paisagistas podem transformar com rapidez suas ideias do 2D para o 3D. Intuitivo e fácil de usar, não por acaso tornou-se o modelador 3D mais utilizado no mundo. SAIBA MAISCálculo e controle de diversos tipos de estruturas!Tricalc é o software para cálculos estruturais mais completo do Brasil. Abrange alvenaria estrutural, muros de arrimo, concreto, metálicas, madeira entre outros materiais. Este software completo reconhece os diversos elementos em um mesmo ambiente de projeto.SAIBA MAISV-Ray é o melhor e mais completo software de renderização do mundoSAIBA MAIS Cursos certificados Cursos certificados Cursos 100% online e valores bem mais acessíveis! Suporte Técnico Suporte Técnico Pague e use nosso Suporte Online À partir de R$39,00 por mês Licenças Estudantis Licenças Estudantis Adquira licenças estudantis e economize muito mais!Eventos OnlineMais lidas no blog 4 dicas para impressionar o cliente na apresentação de projetos 5 Cuidados antes de Comprar um AutoCAD LT (Limitado) Ver mais
Sistema imobiliaria - Software imobiliaria - Vista Software - Sistema para imobiliárias - CONSULTORIA E SERVIÇOSBLOGMat...Sistema imobiliaria - Software imobiliaria - Vista Software - Sistema para imobiliárias - CONSULTORIA E SERVIÇOSBLOGMateriais educativosCONTATOLOGIN NOVO VISTA CONSULTORIA E SERVIÇOSBLOGMateriais educativosCONTATOLOGIN NOVO VISTA Atualização automatizada do portfólio de imóveis em lançamento Integramos nosso CRM Imobiliário com o portfólio das grandes incorporadoras, garantindo maior inteligência de vendas e a otimização do registro de imóveis em tempo real. FALE COM NOSSOS CONSULTORES Você sabia que 92% dos consumidores preferem se comunicar com as empresas via chat? Quer tornar a comunicação com os clientes mais eficaz e diminuir o ciclo de vendas? Para que você não perca nenhuma oportunidade, o chat do Vista é integrado ao CRM e cadastra os prospects automaticamente na base do Novo Vista ao iniciar o contato. QUERO ACELERAR MINHAS VENDAS Aumente a conversão em vendas de sua imobiliária Conheça o Novo Vista e leve automação a sua imobiliária com nosso software de CRM, facilitando a gestão de imóveis de seus clientes. FAÇA UM TESTE GRÁTIS CONHEÇA NOSSOS RECURSOS ENTENDA COMO A NOSSA SOLUÇÃO VEM AJUDANDO EMPRESAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO A VENDEREM MAIS IMÓVEIS O QUE É UM CRM? Sigla para Customer Relationship Management, ou gerenciamento do relacionamento com o cliente, o CRM é um mecanismo que processa e compara dados adquiridos no cadastro e histórico de atendimento de cada cliente. Ao analisar métricas e resultados, com o auxílio do Novo Vista, as decisões e táticas passam a ser muito mais acertadas, porque os dados estarão reunidos de maneira integrada e organizada, prevendo e antecipando o comportamento do consumidor. Benefícios com o Novo Vista Assista a apresentação do Novo Vista que gravamos para você! ASSISTA AGORA FUNCIONALIDADES DO CRM FACILIDADE DE USONossas pesquisas de satisfação, apontam que o diferencial do Novo Vista é a facilidade de uso e o rápido aprendizado de seus usuários com relação aos recursos.FUNIL DE VENDAS - FLUXO DE ATENDIMENTO DE CLIENTESPossuímos uma ferramenta exclusiva de CRM que permite ao corretor, acompanhar seus atendimentos em 7 etapas, desde o pré-cadastro até o contrato assinado.POSSIBILIDADE DE CUSTOMIZAÇÃOFlexibilidade é uma das características principais de nosso CRM. O Novo Vista pode ser ajustado aos fluxos de trabalho de corretores, vendas e atendimento de clientes da sua empresa.CALENDÁRIO E AGENDAPlaneje eventos e gerencie tarefas pessoais ou de equipes na imobiliária. Receba notificações e lembretes dos eventos por e-mail e SMS. GUIA E AJUDA EM CADA TELAPara você que está iniciando ou já é nosso cliente, disponibilizamos tour guiado nas telas do sistema além de uma central de ajuda com respostas a dúvidas e vídeos instrucionais.TENDÊNCIA DE VALOR DO M² DE REGIÕES E BAIRROSNossos gráficos informam se o imóvel está com o valor dentro da média do bairro, ou não, auxiliando na identificação de oportunidades para clientes e proprietários.INTEGRAÇÃO COM SEU SITE E DIVERSOS PORTAISAtualmente contamos com mais de 60 portais homologados por nós para a divulgação dos imóveis cadastrados em sua empresa..CHATAproxime o contato online de corretores e seus clientes, com atendimento em tempo real através do site da imobiliária. DESIGN AMIGÁVELDiferente da maioria dos sistemas de gestão imobiliária do mercado, nosso CRM possui design que segue as tendências e melhores práticas do design de aplicativos online.DASHBOARD COM MÉTRICAS, NOTIFICAÇÕES E RELATÓRIOSA tela inicial do CRM é o seu “Painel de bordo”. Nele é possível visualizar lembretes, as informações em gráficos do funil de vendas, além das mídias de mais retorno.OFERTA ATIVA - LEADS QUE NÃO AVANÇAM PARA O FECHAMENTORecurso que possibilita a criação de campanhas de marketing ativo, utilizando o banco de clientes ou importando maillings através da ferramenta de importador de dados.RD StationIntegre esta plataforma de automação de marketing ao Vista e de continuidade ao atendimento de leads, tranformando-os em novos clientes. Teste gratuitamente nossa versão trial! TESTE AGORA PLATAFORMA DE SITES responsivos INTEGRADOS AO CRM A nova plataforma de sites da Vista conta com temas de design moderno e responsivo. Baseados na plataforma WordPress, são versáteis, possibilitando personalização de páginas e conteúdos como textos, imagens e cores. Além disso é possível utilizar diversos plugins de otimização e gerenciamento do site, fornecidos pela própria plataforma. Todos os sites já são integrados ao Novo Vista. Conheça os temas de sites integrados ao Novo Vista que criamos para você! CONHEÇA AGORA CONSULTORIA E SERVIÇOS DA VISTA Material gratuito: cases de sucesso de imobiliárias com o Novo VistaMateriais educativos, Sistema para imobiliária 30 de novembro de 2017 0 0Passo a passo: como montar uma imobiliária de sucesso!Dicas 23 de novembro de 2017 0 0Quais são as melhores fontes para pesquisa de mercado imobiliário?Dicas 16 de novembro de 2017 0 0Como a Gralha Imóveis otimizou seus processos com o CRM imobiliário Novo VistaCRM 8 de novembro de 2017 0 0Por que entender os motivos de perder clientes é estratégico para o negócio?Melhore suas vendas, Sistema para imobiliária 1 de novembro de 2017 0 0Material gratuito: cases de sucesso de imobiliárias com o Novo VistaMateriais educativos, Sistema para imobiliáriaPasso a passo: como montar uma imobiliária de sucesso!DicasQuais são as melhores fontes para pesquisa de mercado imobiliário?Dicas Assista a apresentação do Novo Vista que gravamos para você! 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