Vocalcom Brasil

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Sobre Vocalcom Brasil

Seu software de Contact Center Omnichannel em Nuvem - Vocalcom [PT] - - Ofereça mais conforto a seus agentes e reduza as suas necessidades de formação com uma interface ultra intuitiva fornecendo o acesso aos dados dos clientes e ao histórico de sua jornada em uma interface única.A experiência do agente, fator chave da satisfação do clienteMelhore a satisfação de seus clientes e a sua agilidade com um roteamento de chamadas por competência do agente, juntamente com uma URA modificável em tempo real.ROTEAMENTO INTELIGENTEO nosso algoritmo de chamadas preditivo aciona automaticamente os seus contatos no melhor momento, para aumentar a produtividade de seus agentes e disponibilidade para seus clientes.GRAVAÇÃO DE VOZ E TELAPilote a qualidade de sua relação com os clientes e acompanhe seus agentes, graças à ferramenta de gravação de chamadas telefônicas e de tela.DISCAGEM PREDITIVA POTENTE25 ANOS  DE EXPERIÊNCIA NA RELAÇÃO COM CLIENTESUma solução de Contact Center completa e flexível para agentes mais ágeis e clientes mais satisfeitosGestão Onmichannel de suas interações com clientesUm especialista Vocalcom o chamará em 24hGostaria de saber maisSelect a country*AfghanistanAlbaniaAlgeriaAndorraAngolaAntarcticaAntigua and BarbudaArgentinaArmeniaAustraliaAustriaAzerbaijanBahamasBahrainBangladeshBarbadosBelarusBelgiumBelizeBeninBermudaBhutanBoliviaBosnia and HerzegovinaBotswanaBrazilBruneiBulgariaBurkina FasoBurmaBurundiCambodiaCameroonCanadaCape VerdeCentral African RepublicChadChileChinaColombiaComorosCongo, Democratic RepublicCongo, Republic of theCosta RicaCote d'IvoireCroatiaCubaCyprusCzech RepublicDenmarkDjiboutiDominicaDominican RepublicEast TimorEcuadorEgyptEl SalvadorEquatorial GuineaEritreaEstoniaEthiopiaFijiFinlandFranceGabonGambiaGeorgiaGermanyGhanaGreeceGreenlandGrenadaGuatemalaGuineaGuinea-BissauGuyanaHaitiHondurasHong KongHungaryIcelandIndiaIndonesiaIranIraqIrelandIsraelItalyJamaicaJapanJordanKazakhstanKenyaKiribatiKorea, NorthKorea, SouthKuwaitKyrgyzstanLaosLatviaLebanonLesothoLiberiaLibyaLiechtensteinLithuaniaLuxembourgMacedoniaMadagascarMalawiMalaysiaMaldivesMaliMaltaMarshall IslandsMauritaniaMauritiusMexicoMicronesiaMoldovaMongoliaMoroccoMonacoMozambiqueNamibiaNauruNepalNetherlandsNew ZealandNicaraguaNigerNigeriaNorwayOmanPakistanPanamaPapua New GuineaParaguayPeruPhilippinesPolandPortugalQatarRomaniaRussiaRwandaSamoaSan MarinoSao TomeSaudi ArabiaSenegalSerbia and MontenegroSeychellesSierra LeoneSingaporeSlovakiaSloveniaSolomon IslandsSomaliaSouth AfricaSpainSri LankaSudanSurinameSwazilandSwedenSwitzerlandSyriaTaiwanTajikistanTanzaniaThailandTogoTongaTrinidad and TobagoTunisiaTurkeyTurkmenistanUgandaUkraineUnited Arab EmiratesUnited KingdomUnited StatesUruguayUzbekistanVanuatuVenezuelaVietnamYemenZambiaZimbabweNumber of agents*1-1011-5051-100101-500+500By clicking here, you agree to receive email communications regarding products and services provided by VOCALCOM. At any time, you can unsubscribe from these communications by clicking the "unsubscribe" link in any email. If you want to know more about our confidentiality practices, please check our privacy policy.VALIDARGerencie suas interações de entrada (inbound) ou saída (outbound) com clientes “sem interrupções”, em todos os canais - voz, e-mail, formulários web, SMS, chat e redes sociais - por meio de uma interface única e intuitiva.Otimize suas campanhas e a produtividade de seus agentes em tempo real com dashboards personalizáveis.Pilotagem de seu desempenho em tempo realIntegração com seu CRMA partir de 15 agentes. Utilize a solução líder de mercado para gerenciar os contatos de entrada (inbound) e saída (outbound) de seus clientes em uma interface única e intuitiva, qualquer que seja o canal de comunicação. Para uma experiência de qualidade para clientes e agentes.Seu software de Contact Center Omnichannel em NuvemSolução flexível em Nuvem ou localEncontre uma solução rápida que se adapta às suas necessidades - estando os seus agentes em teletrabalho ou atuando em diversos sites.1400+  CLIENTES EM 47 PAÍSES1+BILHÃO DE INTERAÇÕES GERENCIADAS POR ANOO software de Contact Center líder para Serviços de Atendimento ao Cliente e TelemarketingPersonalize suas interações acessando os dados completos dos clientes, em uma interface única, integrada às suas ferramentas de CRM.OmnichannelContact Center SolutionsUma solução de Contact Center completa e intuitiva para seu serviço de atendimento a clientes e suas campanhas de chamadas de saída (outbound). Peça uma demo gratuitaPeça uma demo gratuitaEscolha a tecnologia líder para o seu Contact CenterLegal noticePrivacy policy-Omnichannel Contact Center SolutionsOs maiores nomes confiam na Vocalcom

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