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Home - W-Tech - - ProdutosContato Segurança, Comunicação, Redes e Energia Mais de 17 anos de experiência em tecnologia SAIBA MAIS Nossos Serviços Segurança • Alarme de Incêndio • Alarme de Intrusão • Automatizadores • Câmeras de Segurança • Cerca Elétrica • Controle de Acesso • DVR Veicular • Fechaduras Digitais • Rastreadores • Softwares e Aplicativos Redes • Administração de Servidores • Cabeamento Estruturado • Equipamentos de Rede • Fibra Óptica • IoT - Internet das Coisas • Rádios Outdoor • Softwares e Aplicativos • Wi-Fi Corporativo Comunicações • Centrais de Interfone • Centrais PABX • Conferência • Softwares e Aplicativos • Soluções em Nuvem • VoIP Energia • Cerca Elétrica • Energia Solar • Instalações Elétricas • Sensores de Presença O que Fazemos?Entregamos Soluções para Residências, Pequenas e Médias Empresas, Condomínios, Indústria e Grandes Negócios.Nossos Projetos visam melhoria de processos, satisfação, bem estar, segurança e comodidade. Qualidade, Produtividade, Prevenção, Controle, Retorno sobre o Investimento, são alguns Benefícios que entregamos aos nossos clientes.SAIBA MAISPRODUTOS Kits de InstalaçãoKit 04 CâmerasA PARTIR DE R$ 2.249,90 Incluso serviço de Instalação em Curitiba e Região COMPRARKit Controle de AcessoA PARTIR DE R$ 1.890,00 Incluso serviço de Instalação em Curitiba e Região. COMPRARKit AlarmeA PARTIR DE R$ 1.299,00 Incluso serviço de Instalação em Curitiba e Região. COMPRAR PARCELAMOS EM ATÉ 10X SEM JUROSSAIBA MAISSERVIÇOS Escolha o Projeto nós executamos para vocêCerca Elétrica Industrial Realizamos Instalação, Manutenção e Regulamentação de Cerca Elétrica Industrial, por meio de profissional habilitado e com registro no CREA-PRVER TODOSCâmeras de Segurança - CFTV Instalação e Manutenção de CFTV realizado por profissionais certificados pela fábrica da Intelbras.VER TODOS
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Artiere Eletrônica - - A Artiere disponibiliza aos seus integradores credenciados uma loja virtual com conteúdo técnico e preços. Acesse e conheça as últimas novidades em telecomunicações e automação. Home Principal Automação Residencial Controlador de Iluminação 6 Cenas 6 Canais Pulsador Ficou interessado? Então clique aqui! Manual? Então clique aqui! O Illuminare Light Control 6 Cenas 6 Zonas é um sistema completo de automação de iluminação para residências, lojas e escritórios. Permite o controle de intensidade de lâmpadas incandescentes (tradicionais e halógenas) e de lâmpadas LED dimerizáveis. Permite de forma simples e intuitiva o controle do grupo de lâmpadas ligadas em todas as zonas (canais), controlando o consumo de energia e aumentando a vida útil destas lâmpadas, devido ao sistema de comutação suave. Com o conceito de controle por cenas, em um total de seis, é possível configurar as 6 zonas e salvá-los de modo a mudar totalmente a iluminação em apenas um toque. O equipamento controla até 6 (seis) grupos de lâmpadas com 100W de potência máxima por canal e 600W de potência máxima total para 127V e 200W por canal e 1200W total para 220V, sendo suficiente para automação dos mais variados ambientes. Também conta com acessórios para controle de lâmpadas fluorescentes, elevadores para projetores, persianas e cargas dimerizáveis de maior potência, estendendo a sua versatilidade. De construção robusta e compacta, pode ser instalado em pequenos espaços, inclusive sobre o gesso do ambiente. Especificações Técnicas: - Bivolt automático (127/220V) - Zonas/Canais: 6 - Potência por Canal: 100W (127V)/ 200W (220V) - Potência Total: 600W (127V)/ 1200W (220V) Automação Residencial Controlador de Iluminação Touch Screen Ficou interessado? Então clique aqui! Com fabricação totalmente nacional, o Controlador de Iluminação Touch Screen, compõe a nova familia de dispositivos de automação de iluminação da Artiere Eletrônica. Diferente de qualquer produto comercializado no Brasil, o novo Illuminare Touch Digital Light, veio para atender um consumidor exigente e principalmente preocupado com a racionalização do uso de energia elétrica. Design elegante, aliado a facilidade de instalação e operação, este equipamento se destaca no mercado como um produto inovador e diferenciado. O Illuminare Digital Touch Light é um sistema completo que permite o controle de intensidade de lâmpadas LED dimerizaveis e de lâmpadas incandescentes (tradicionais e halógenas) por meio de chaveamento eletrônico de energia. Ele permite de forma simples e intuitiva o controle do grupo de lâmpadas ligadas em todas as zonas (canais), controlando o consumo de energia e aumentando a vida útil destas lâmpadas, devido ao sistema de comutação suave. Com o conceito de controle por cenas, em um total de oito, é possível configurar as 8 zonas e salvá-los de modo a mudar totalmente a iluminação em apenas um toque. A função Sleep também está presente, desligando o equipamento automaticamente após um tempo decorrido, sendo um grande aliado na redução de consumo de energia. O equipamento controla 8 (oito) grupos de lâmpadas com 200W de potência máxima por canal e 1600W de potência máxima total para 127V e 350W por canal e 2800W total para 220V, sendo suficiente para automação dos mais variados ambientes. Também conta com acessórios para controle de lâmpadas fluorescentes, elevadores para projetores, persianas e cargas dimerizáveis de maior potência, estendendo a sua versatilidade. Além disto, o Illuminare Light Control 8 Cenas 8 Zonas TouchScreen conta com uma entrada (sensor) para acionamento a distância, podendo funcionar com sensores paralelos (interruptor ou pulsador), passivo IR (minuteria ou economizador) ou receptor RF (flip-flop ou pulso). O acionamento das zonas também pode ser feita por meio de um controle remoto infravermelho universal, modelo SRP2006/55 da Philips utilizando uma biblioteca ou qualquer outro controle remoto utilizando o modo learning (o controlador aprende o código do controle remoto). Os controles disponíveis são os botões de 1 a 8 que controlam diretamente cada cena respectivamente, o botão MENU que aciona a função Sleep, o botão POWER que liga na Cena anterior ou desliga todas as cenas integralmente, o botão ? (seta direita) que altera para cena seguinte e o botão ? (seta esquerda) que altera para a cena anterior. Este controle remoto ainda pode ser programado para outros equipamentos de aúdio e vídeo. O Illuminare Light Control 8 Cenas 8 Zonas TouchScreen possui uma área de configuração para ativar funcionalidades especiais. Nesta área podemos mudar o comportamento da comutação dos canais, entre suave e abrupta. A comutação abrupta é necessária quando utilizamos adaptadores para persianas, elevadores de projetores e lâmpadas fluorescentes. Outra função é a configuração da entrada do sensor, onde podemos deixá-la desligada, paralelo (interruptor ou pulsador), passivo IR (minuteria ou economizador) ou receptor RF (flip-flop ou pulso). É possível configurar a intensidade máxima e mínima da luz de fundo (backlight) do controlador. É possível também configurar o controle remoto escolhendo uma biblioteca existente ou optar pelo modo learning em que o controlador aprende o código de qualquer controle remoto. O Illuminare Light Control 8 Cenas 8 Zonas TouchScreen possui uma programação horária para acendimento e/ou desligamento das cenas para os 7 dias da semana. Na parte traseira do sistema, temos todas as conexões necessárias para a sua ligação. Com concepção integrada, a sua instalação é extremamente simples, necessitando apenas dos condutores de Fase e Neutro e dos retornos das lâmpadas. Especificações Técnicas: - Bivolt automático (127/220V) - Zonas/Canais: 8 - Potência por Canal: 200W (127V)/ 350W (220V) - Potência Total: 1.600W (127V)/ 2.800W (220V) - Função TouchScreen - RTC – Relógio em Tempo Real - Função sleep (1, 2, 5, 10, 15, 30 ou 60 minutos) - Dimerização de Cena Copyright © 2018 Artiere Comercial Ltda. Todos os direitos reservados. Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0. Produtos Manuais Fornecido por Joomla!. válido XHTML e CSS.
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Eco Print Cartuchos - - EMPRESA PRODUTOS E SERVIÇOS CURIOSIDADES CONTATO Recarregando um cartucho a economia muitas vezes pode chegar a 60% de diferença entre um novo. Alguns mitos cercam os usuários com ideias de danos ou prejuízos por motivo da pratica da recarga. Saiba mais. Na Ecoprint você encontrará uma diversificada linha de cartuchos originais, compatíveis ou remanufaturados. Dentre nosso estoque contamos. Saiba mais. Os aparelhos de GPS são hoje uma das maiores comodidades para usuários de carro ou moto. Com eles você não precisa mais decorar mapas intrincados ou estudar uma região antes de visitá-la porém é necessário at. Saiba mais. A importância dos carimbos no meio profissional é clara, principalmente para aqueles que passam por uma rotina de assinaturas que exige algum dado específico e que deve ser inserido junto à assinatura. Os carimbos são práts. Saiba mais. A linha de toners e cartuchos da Ecoprint é a mais completa do mercado atendendo a todas necessidades de sua empresa com preços atrativos. Trabalhamos com toners originais, compatíveis ou com recarga. Oferecemos também. Saiba mais. Os computadores são fundamentais no dia a dia de profissionais, estudantes e usuários domésticos. Por isso é necessário trabalhar com os equipamentos mais eficientes e confortáveis devido a tantas horas que passamos. Saiba mais.
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EMPSOFT | SISTEMAS DE GESTÃO - - Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT in /home1/empsoftc/public_html/wp-content/plugins...
EMPSOFT | SISTEMAS DE GESTÃO - - Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT in /home1/empsoftc/public_html/wp-content/plugins/wp-enable-webp/wp-enable-webp.php on line 26 class="home page-template-default page page-id-11 no-webp-support et_pb_button_helper_class et_fixed_nav et_hide_nav et_secondary_nav_enabled et_secondary_nav_only_menu et_primary_nav_dropdown_animation_expand et_secondary_nav_dropdown_animation_expand et_header_style_left et_pb_footer_columns2 et_cover_background et_pb_gutter et_pb_gutters3 et_pb_pagebuilder_layout et_no_sidebar et_divi_theme et-db et_minified_js et_minified_css"> CASES DE SUCESSOCONTATO Escolha uma Página CASES DE SUCESSOCONTATO Gestão de qualquer lugar a qualquer hora. Gestão de qualquer lugar a qualquer hora. Soluções Suporte Nossas Soluções Cemitério O objetivo deste software é ser, de forma prática, o repositório das informações dos seus clientes, bem como controlar pagamentos, inadimplência, jazigos, lotes, quadras, sepultamentos, cobrança e telemarketing. Saiba mais m Planos e Funerária Este sistema supre todas as necessidades fundamentais para a administração, proporcionando uma melhor visão dos negócios e possibilidades reais de crescimento por meio de suas ferramentas utilizadas no Call Center, Telemarketing, entre outras. Saiba mais Comércio Com interface simples o EMPSOFT-EMS possibilita a integração entre todos os departamentos da empresa, tais como produção, vendas, serviços, financeiro, tesouraria, administração, relacionamento com o cliente, contabilidade, dentre outros. Saiba mais Transporte TMS (Transportation Management System), ou Sistema de Gestão de Transporte, é um software para melhoria da qualidade e produtividade de todo o processo de transportes e Logística. Saiba mais Nossas Soluções Cemitério O objetivo deste software é ser, de forma prática, o repositório das informações dos seus clientes, bem como controlar pagamentos, inadimplência, jazigos, lotes, quadras, sepultamentos, cobrança e telemarketing. Saiba mais Planos e Funerária Este sistema supre todas as necessidades fundamentais para a administração, proporcionando uma melhor visão dos negócios e possibilidades reais de crescimento por meio de suas ferramentas utilizadas no Call Center, Telemarketing, entre outras. Saiba mais Comércio Com interface simples o EMPSOFT-EMS possibilita a integração entre todos os departamentos da empresa, tais como produção, vendas, serviços, financeiro, tesouraria, administração, relacionamento com o cliente, contabilidade, dentre outros. Saiba mais Transporte TMS (Transportation Management System), ou Sistema de Gestão de Transporte, é um software para melhoria da qualidade e produtividade de todo o processo de transportes e Logística. Saiba mais Líder de Mercado à mais de 10 anos Desde de 2004 atuando no seguimento de softwares para funerárias, planos de assistência familiar, cemitérios, transporte e comércio, temos orgulho de ser líder destes segmentos, estando presente em vários municípios em todo o território nacional. Sempre participativa, nos transformamos em detentora de conhecimentos, que se traduzem na qualidade dos nossos softwares. Saiba mais Nossos Clientes } ATENDIMENTO Segunda a Sexta das 08h30 às 18h00*Finais de Semanas e Feriados (41) 99566-9575*Horário de Brasília LOCALIZAÇÃO Rua Professora Maria de Assumpção, 2320Boqueirão – 81670-040 Curitiba – Paraná (41) 3095-6130 REDES SOCIAIS
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Wolters Kluwer - Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil - - '),o.close()}(); /*]]>*/ Fale Conosco:0800-941-6162Atendimento: Seg. a Sex. das 08h30 às 17h30 Soluções Gerenciamento Serviços Nota Fiscal Eletrônica Auditoria ParceirosUniversidadeEventosConteúdos BlogContatoPortal Wolters Kluwer Buscar Soluções Gerenciamento Serviços Nota Fiscal Eletrônica Auditoria ParceirosUniversidadeEventosConteúdos BlogContatoPortal Wolters Kluwer Buscar Fale Conosco: 0800-941-6162 Atendimento: Seg. a Sex. das 09h às 17h30 Soluções Gerenciamento Serviços Nota Fiscal Eletrônica Auditoria ParceirosUniversidadeEventosConteúdos BlogContatoPortal Wolters Kluwer Nova web série: Descomplicando o IRPF 2021. Inscreva-se e assista. Saiba Mais Prosoft Analytics. Dados consolidados e análises visuais para um serviço consultivo. Saiba Mais Conheça o Prosoft Digi, seu novo assistente digital Saiba Mais Prosoft INTAX é INteligência em importação de documentos fiscais Saiba Mais Prosoft eFolha. Informação centralizada, ambiente colaborativo e acesso web e mobile. Saiba Mais Prosoft agora é Wolters Kluwer Há mais de 180 anos a Wolters Kluwer auxilia empresas contábeis no mundo todo com soluções de ponta, que integram o que há de mais avançado na tecnologia com as melhores práticas na gestão contábil. Com uma cultura baseada em conhecimento profundo e inovação, a Wolters Kluwer reforçou seus negócios no Brasil com a aquisição da Prosoft, empresa reconhecida por sua excelência em gestão contábil. Agora, os clientes Prosoft passam a contar com toda a força e competência de quem mantém relações de longa data com algumas das autoridades fiscais dos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália. Conheça a Wolters Kluwer, Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil. 800.000 Empresas contábeis atendidas no Brasil e no mundo 93% das 500 maiores empresas da Fortune ?€ 4,6 bi De faturamento em 2019 A evolução dos escritórios contábeis As empresas com melhor desempenho em todos os segmentos já incorporaram a colaboração como um dos pilares de seu desenvolvimento. Combinando tecnologia de ponta e serviços especializados, nossas soluções agora trazem o melhor da colaboração para sua empresa contábil, que tem que atender com qualidade, eficiência e rapidez a uma grande quantidade de clientes, garantindo a integridade das informações e aderência à legislação brasileira. E tudo isso com o menor custo possível, para aumentar sua produtividade e lucratividade. Saiba Mais Contabilidade Colaborativa Retenha seus Clientes Não coloque sua carteira de clientes em risco Um estudo inédito feito pela Aberdeen Group para a Wolters Kluwer nos Estados Unidos mostra que 30% dos clientes de empresas contábeis cogitam mudar de fornecedor nos próximos meses. Segundo a pesquisa, 44% dos clientes dizem que um dos principais fatores na manutenção ou troca de contador é a sua capacidade de se manter sempre atualizado com as constantes mudanças na legislação do país. Saiba Mais O que dizem nossos clientes? A solução Analir One nos proporciona facilidade através da consulta de declarações de anos anteriores de nossos clientes em apenas um click além de ótima visão do resumo de caixa. Utilizamos essa solução desde 2003 e temos uma relação de confiança com a Wolters Kluwer / Prosoft e a Prosk8 de aproximadamente 20 anos. Claudio Sgarbi dos Santos Proprietário da Primar Utilizo o Prosoft Analir One há exatamente 15 anos apenas para a declaração de imposto de renda de nossos clientes, optamos por esta solução no momento por proporcionar visibilidade do fluxo de caixa e além disso por já utilizarmos a solução jurídica da Wolters Kluwer / Prosoft e estarmos satisfeitos com ela Sidney dos Santos Silva Gerente da área administrativa – Contábil CB Acredito muito na Prosoft e no crescimento da empresa. Também gosto muito do Analir e pretendo continuar utilizando essa solução por muitos anos. João Paulo Cairo Sócio proprietário da Luper Contabilidade Selecionei o Analir entre os produtos oferecidos pela concorrência pela parceria que tenho há mais de 25 anos com a Prosoft e pelo produto atender as minhas necessidades. João Paulo Cairo Sócio proprietário da Luper Contabilidade Utilizamos o Analir desde a primeira versão, mas sempre para um trabalho pontual de entrega de declaração de IR dos nossos clientes. João Paulo Cairo Sócio proprietário da Luper Contabilidade O ProAnalir é uma ferramenta que nos ajuda no fechamento dos impostos de renda das pessoas físicas, em tempo real, minimizando erros clássicos e agilizando a conferência dos dados informados. Carlos Castro Sócio-proprietário da Anchieta Contabilidade Usamos o ProAnalir desde o lançamento, no auxílio da elaboração dos impostos de renda que fazemos. Carlos Castro Sócio-proprietário da Anchieta Contabilidade Somos clientes da Prosoft desde 1988, quando a sede era na Rua Pasqual, no Ibirapuera, nosso número de registro é 122. Carlos Castro Sócio-proprietário da Anchieta Contabilidade Prosoft Analir One para nós é uma ferramenta que nos auxilia de forma ágil e prática no processo de declaração do imposto de renda de nossos clientes, nunca enfrentamos nenhum tipo de problema com sua utilização. Affonso Manoel de Araujo Junior Contador da Solid Prosoft Analir One para nós profissionais é uma ferramenta que nos auxilia de forma ágil no processo de declaração do imposto de renda de nossos clientes nos permitindo a visão de caixa, a parametrização das informações e a possibilidade de comparar as declarações anteriores de nossos clientes. Nos transmite segurança e confiabilidade da solução através do protocolo de entrega. Francisco Graciano Neto Sócio fundador da Lapa Contábil O Analir One é um programa excepcional que possui todas as características necessárias para uma boa declaração de Imposto de Renda sem erros. Reynaldo Zemella Gestor de TI da OSFE Contábil Casos de Sucesso Uma forte demanda por agilidade no atendimento, segurança no arquivamento de dados e otimização de tempo foram os pontos cruciais para o início de uma parceria que já dura mais de 15 anos entre a Gerencial Consultoria e a Prosoft, adquirida em 2013 pela Wolters Kluwer - Unidade de Negócio Fiscal e Contábil no Brasil. Saiba Mais A otimização do tempo e a mitigação dos erros são essenciais para a produtividade de qualquer empresa, em especial para setores de serviços fiscais, contabilidade e Departamento de Pessoas. A questão do ganho de rentabilidade com a diminuição de erros e consequentes retrabalhos é um ponto fundamental para a parceria entre a Nova Equipe M e a Prosoft, adquirida em 2013 pela Wolters Kluwer - Unidade de Negócio Fiscal e Contábil no Brasil. Saiba Mais O que preocupa o dia a dia da empresa contábil? Você realmente sabe o que pode colocar a sua empresa contábil em risco? Entenda Conheça nossos destaques em soluções. Prosoft Analir Plus Sistema de análise para declarações de IRPF com gestão automática de documentos. Saiba Mais Prosoft INTAX Tecnologia de Última Geração e Inteligência Artificial na automatização das entradas de documentos fiscais. Saiba Mais Últimas Notícias Como reduzir a inadimplência no seu escritório de contabilidade Saiba Mais 6 motivos para contratar um contador para declarar seu imposto de renda Saiba Mais © Wolters Kluwer 2020 Para prosseguir com a navegação, em respeito à sua privacidade, é necessário que esteja ciente e concorde com a nossa utilização de cookies, a qual é de interesse legítimo da Wolters Kluwer, essencialmente para fins de análise de marketing e melhoria dos produtos e serviços oferecidos.OkPolítica de Privacidade
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Ausland | Sistema ERP e Gestão Empresarial - A Ausland entende que para garantir uma boa gestão empresarial, é essencial que tenhamos a visão global de nossos recursos. Tenha um ERP para sua empresa! - Ausland × AuslandBPOBusiness IntelligenceConsultoriaSegmentosContatoBusca Contato: +55 41 3377-2730 Busca Com a Ausland é possível!A solução ERP que sua empresa precisa, por um valor mensalOferecemos um dos mais completos ERPs do mercado, para Gestão de Empresas dos mais variados segmentos. Saiba mais Tenha uma visão perfeita do seu negócio:Business IntelligenceAnalisando seu negócio e simplificando sua gestão com uma das melhores ferramentas de inteligência. Saiba mais BPO - Business Process OutsourcingMelhore os processos internos e a produtividade de sua empresa, proporcionando a diminuição nos custos, obtendo maiores margens de lucro. Saiba mais Nossos Serviços Business InteligenceA solução utiliza uma ferramenta completa de Business Inteligence, que fornece uma visão mais estratégica e inteligente dos processos da sua empresa.Saiba Mais Enterprise Resource PlanningO Enterprise Resource Planning possibilita uma melhor gestão da empresa por completo, fornecendo uma melhor análise de cada detalhe do seu negócio.Saiba Mais Business Process OutsourcingAtravés da técnica de Business Process Outsourcing, que terceriza alguns processos da empresa, é possível ter mais qualidade, velocidade e menor custo.Saiba Mais PioneirismoA AuslandPrimeira fabricante de ERP da América Latina a obter Certificação ISO 9001, a Ausland é uma das primeiras fábricas de Software do Brasil a oferecer soluções sob medida para os mais variados segmentos. É pioneira no país ao integrar software de ERP com software de Varejo.Leia mais Qualidade e SegurançaSuporteEquipe de suporte especializada garantindo o melhor atendimento aos clientes. A Ausland oferece treinamentos e consultoria para apoiar o sucesso de seu negócio. Com vasta experiência na implantação de sistemas em diversas empresas e segmentos.Saiba mais Cases de sucesso 100Solução Condomínios – Informações de maneira rápida e fácil“Aqui na Solução Condomínios a Ausland fez um excelente trabalho, fomos muito bem atendidos. Resolveram um problema que tínhamos, pois demorava cerca de 1 semana para conseguirmos compilar todas as informações e dados dos resultados do mês. Hoje, através do Qlik Sense, nós temos os resultados diariamente e de maneira muito fácil.” Marcelo Bernardi | Sócio-proprietário na SOLUÇÃO CONDOMÍNIOS 100Guararapes – Confiabilidade, qualidade e parceria“A Ausland demonstrou experiência nos segmentos de mercado onde a Guararapes atua. Apresentou características como: confiabilidade, qualidade, custo/benefício, serviço forte, comunicação clara, segurança financeira e parceria.” Jean Carlos Weishaupt | Gerente de TI na GUARARAPES 100Colégio Objetivo Indaiatuba – Unificação dos dados do grupo“Nas áreas de custo e contabilidade, o GoldWay permitiu a consolidação das empresas em uma empresa só, onde é possível extrair os dados necessários para avaliação da atividade.” Jédison Arroio | Controller no OBJETIVO INDAIATUBA 100Macopá – Processos simplificados“Desde que foi implantado, o GoldWay atende as expectativas da empresa. Todos os processos do dia a dia ele consegue resolver. Quando a empresa necessita de suporte é atendida prontamente, ou pelo suporte técnico ou com visita do implantador, os processos do dia a dia são simplificados. Ajuda em todos os processos da empresa.” Ildamar Marani Zwerchowski | Departamento Financeiro na MACOPÁ 100AEB – Atualizações legislativas“Um ponto positivo é o sistema estar adaptado à Legislação brasileira, pois o sistema que a empresa usava anteriormente não era nacional e, consequentemente, não estava adaptado às nossas normas fiscais e contábeis.” Aristides S. D. Neto | Gerente Administrativo/Financeiro na AEB BIOQUÍMICA LATINO AMERICANANosso Blog BI Nova versão Qlik Sense: Setembro / 2018 Postado em: 02/10/2018A Qlik está embutindo AI (inteligência artificial) no Qlik Sense, desde a versão Junho 2018, ajudando o usuário a selecionar o melhor gráfico para os dados escolhidos. Nesta versão, houve um plus nesta função, fazendo com que o usuário final consiga ter telas sofisticadas em pouco tempo. Facilidades na expansão da tela já eram possíveis, permitindo […] Leia mais Contabilidade, ERP Nova versão da NF-e 4.0 Postado em: 06/09/2018A NF-e ou Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços. Algo muitíssimo presente em muitas empresas, com isso o Governo Federal libera de tempos em tempos, novas atualizações com melhorias. A nova versão da NF-e […] Leia mais Sem categoria Bloco K – Multas e prazos, programe-se! Postado em: 11/07/2018O denominado “Bloco K” faz parte do SPED Fiscal ICMS/IPI, que se constitui no livro eletrônico de Registro de Controle da Produção e do Estoque. O livro Registro de Controle da Produção e do Estoque destina-se à escrituração dos documentos fiscais e dos documentos de uso interno do estabelecimento, correspondentes às entradas e às saídas, à produção, bem […] Leia mais BI Atualização Qlik Sense – Junho/2018 Postado em: 02/07/2018No dia 26/06 tivemos o lançamento da tão esperada versão de Junho para o QlikSense. Muitas novidades foram disponibilizadas, conforme abaixo: Insight Advisor O tão esperado Insight foi liberado, agora o QlikSense irá sugerir Dashboards inteiros ou gráficos individuais, tudo com apenas um clique. Não encontrou uma visualização que esperava? Não tem problema, digite um […] Leia mais Ausland, Gestão Ruptura de estoque – como evitar? Postado em: 18/05/2018Você só percebeu que o estoque de determinado produto havia acabado, quando o cliente pediu por ele? Isso é muito comum, principalmente no varejo, e recebe o nome de Ruptura de estoque. A ruptura de estoque é um dos problemas mais temidos por empreendedores do mundo todo, ou deveria ser. Todo planejamento pode vir por […] Leia mais BI Atualização Qlik Sense – Abril/2018 Postado em: 07/05/2018Em Abril, foi disponiblizado uma nova versão do Qlik Sense com melhorias e novidades. Quais são as novidades? Sugestões gráficas, Melhorias em Objetos de Mapas, Conector para Qlik GeoAnalytics, customizações de Grid/Design, entre outras, como apresentado logo a seguir: – Sugestões de gráficos: A Qlik disponibilizou um novo recurso (sugestões de gráfico) que facilita muito […] Leia mais Ausland, BI Ausland participa da Qonnections 2018 em Orlando-USA Postado em: 03/05/2018Na última semana de abril, a Ausland e a Inteligência de Negócios (Master da Qlik) estiveram em Orlando-USA para o Qonnections 2018. O evento reuniu revendas, empresas, clientes, consultores e desenvolvedores Qlik do mundo inteiro, e é claro que a Ausland não poderia ficar de fora. Marcamos presença, representados pelo nosso Gerente de Business Intelligence, […] Leia mais ERP, Gestão Sua empresa está preparada para o Bloco K? Postado em: 02/05/2018Você provavelmente já ouviu sobre o Bloco K, mas você sabe o que é e do que se trata? A implantação do Bloco K é uma ação da Receita Federal que tem como objetivo diminuir a sonegação fiscal, ato considerado crime, de acordo com a lei N° 4.729, de 14 de julho de 1965. Trata-se […] Leia mais BI Nova versão Qlik Sense Postado em: 13/04/2018Em Fevereiro, foi disponibilizado uma nova versão do Qlik Sense com melhorias e novidades. Dentre as principais, destacam-se: Temas Personalizados (Layout e cores); Visualizar Associações na Preparação Visual de Dados; Conectores para ferramentas estatísticas como R e Phyton; Qlik Sense Mobile para o iPhone SSO para conexões de dados ODBC do MSQL Suporte de uso […] Leia mais ERP O MRP e o processo produtivo Postado em: 22/03/2018O MRP (Materials Requirement Planning ou Planejamento das Necessidades de Materiais) é uma técnica que auxilia na programação de materiais necessários para atendimento das demandas de produção. Ele define quais produtos devem ser produzidos, gera uma programação dos materiais que são necessários para isso e relaciona quais compras devem ser realizadas e, se for o caso, quais […] Leia mais Entre em ContatoDúvidas sobre nossos softwares? Teremos o maior prazer em atendê-lo. Nome Email Telefone Mensagem Por favor deixe este campo vazio.Soluções InteligentesERP sem custos de licença e implantação? Com a Ausland é possível.Os altos custos que envolvem o licenciamento e a implantação, além do esforço envolvido, tornam a decisão difícil para o empresário na hora de contratar um software de gestão para seu negócio. Pensando nisso, a Ausland oferece a oportunidade única da contratação de um dos mais completos ERPs do mercado, sem que a empresa precise mobilizar este investimento. Saiba mais Nossos Materiais [E-book] 5 maneiras de relatar seus insights de BIO importante é como utilizar os dados e alavancar os insights. Uma maneira em que você pode maximizar o impacto de suas descobertas é compartilhá-las com os outros. Leia mais [E-book] 5 perigos em visualização de dados (e como evitá-los)Usamos gráficos para nos ajudar a compreender dados de negócios há décadas, eles são de fácil manuseio e são bem práticos, porém dependem muito de nossa atenção. Acesse e veja nossas dicas. Leia mais [E-book] 5 passos para ter um dashboard visualmente persuasivoE se você pudesse se livrar de alguns problemas comuns e ainda criar dashboards visualmente atraentes? Dashboards não são somente painéis bonitos, ele também precisa ser completo. Acesse e veja nossas dicas. Leia mais [E-book] 3 motivos que você precisa de uma história, não apenas de dadosStorytelling ajuda a dar vida aos dados. Acrescenta contexto, envolvimento e emoção aos fatos. Leia mais [E-book] 7 sinais de que você superou o excelConfira os 7 sinais de que o Excel está decepcionando você – e como uma solução de análise pode ajudar. Leia mais [E-book] Consequências do mau planejamento da produção na indústriaSaiba contornar as situações ruins pelas quais o mal planejamento industrial pode levar a sua empresa. Leia mais [E-book] Gestão de manufatura: o que faz e qual a importânciaSaiba corretamente o que significa a gestão de manufatura e qual a importância dessa prática para a sua empresa. Leia mais [E-book Gratuito] A importância do sistema ERP para equipes de alta performanceEquipes de alta performance necessitam de todos os recursos possíveis para obter um bom desempenho. Leia mais [E-book Gratuito] Migração de ERP: vantagens e cuidados a serem tomadosVai migrar para um novo ERP? Não mude sem antes planejar muito bem e ter a devida orientação por processos. Leia mais [E-book Gratuito] Risco ou oportunidade: como fazer análise de cenáriosLevante dados relevantes sobre o mercado e crie estratégias funcionais que levam ao crescimento. Leia mais Todos os materiais Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossas novidades Nome E-mail Enviar
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Saiba mais Nossos Serviços Business InteligenceA solução utiliza uma ferramenta completa de Business Inteligence, que fornece uma visão mais estratégica e inteligente dos processos da sua empresa.Saiba Mais Enterprise Resource PlanningO Enterprise Resource Planning possibilita uma melhor gestão da empresa por completo, fornecendo uma melhor análise de cada detalhe do seu negócio.Saiba Mais Business Process OutsourcingAtravés da técnica de Business Process Outsourcing, que terceriza alguns processos da empresa, é possível ter mais qualidade, velocidade e menor custo.Saiba Mais PioneirismoA AuslandPrimeira fabricante de ERP da América Latina a obter Certificação ISO 9001, a Ausland é uma das primeiras fábricas de Software do Brasil a oferecer soluções sob medida para os mais variados segmentos. É pioneira no país ao integrar software de ERP com software de Varejo.Leia mais Qualidade e SegurançaSuporteEquipe de suporte especializada garantindo o melhor atendimento aos clientes. A Ausland oferece treinamentos e consultoria para apoiar o sucesso de seu negócio. Com vasta experiência na implantação de sistemas em diversas empresas e segmentos.Saiba mais Nosso Blog ERP, Gestão Negociação com fornecedores: 8 passos para comprar bem Postado em: 31/01/2018Confira algumas dicas para ter uma ótima negociação com os fornecedores Uma boa negociação com os fornecedores é fundamental para o sucesso e competitividade de qualquer empresa. Por exemplo, se você não consegue bons preços de compra, os seus produtos ficam mais caros e encalhados no estoque, ou seja, prejuízo na certa. Por isso, separamos […] Leia mais Ausland, Blog, Gestão Custo de Aquisição de Clientes e Life Time Value: vender mais ou vender melhor? Postado em: 28/01/2018Saiba mais sobre as diferenças entre Custo de Aquisição de Clientes e Life Time Value e entenda se vale mais a pena a quantidade ou a qualidade da venda. No post de hoje vamos conhecer as principais diferenças entre o Custo de Aquisição de Clientes e o Life Time Value. Depois de ter todas as […] Leia mais Ausland, Blog, ERP, Gestão Gestão orçamentária, financeira e fiscal: três processos inseparáveis em qualquer empresa Postado em: 27/01/2018Conheça um pouco mais sobre estes três tipos de processos e porque eles precisam caminhar juntos. Descubra no post de hoje o que é gestão orçamentária, financeira e fiscal e saiba o porque destes três processos serem inseparáveis e essenciais em qualquer empresa. O que é gestão orçamentária? Em poucas palavras, a gestão orçamentária […] Leia mais Ausland, Blog, Gestão Cadastro de Clientes: como fidelizar seus clientes com um atendimento personalizado e gerar mais lucros Postado em: 25/01/2018Como o cadastro de clientes pode fidelizá-los e gerar mais lucros para a sua empresa Muitas empresas não dão o valor ao cadastro de clientes. 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Saiba mais sobre a sua importância e como a integração na organização pode evitar erros. […] Leia mais Gestão, Tecnologia Vendas sazonais no varejo: a importância da tecnologia para se planejar Postado em: 22/12/2017Conheça hoje algumas dicas de como a tecnologia pode ajudar no planejamento das vendas sazonais no varejo. As vendas sazonais no varejo são uma realidade. Seja por conta de datas comemorativas ou alguma outra necessidade (como troca de estação e volta às aulas), a verdade é que os gestores estão sempre tentando extrair o potencial […] Leia mais Contabilidade, Tecnologia Vantagens de um software que integra vendas feitas no PDV Postado em: 16/12/2017O varejo conta com uma série de processos complexos. Saiba como o seu software faz a integração das vendas pagas com cartão nos PDV e facilite a rotina. O dia a dia de um comércio conta com diversos processos diferentes, desde a gestão de estoque até a conclusão da venda. Hoje vamos ver como facilitar […] Leia mais Entre em ContatoDúvidas sobre nossos softwares? Teremos o maior prazer em atendê-lo. Nome Email Telefone Mensagem Soluções InteligentesERP sem custos de licença e implantação? Com a Ausland é possível.Os altos custos que envolvem o licenciamento e a implantação, além do esforço envolvido, tornam a decisão difícil para o empresário na hora de contratar um software de gestão para seu negócio. Pensando nisso, a Ausland oferece a oportunidade única da contratação de um dos mais completos ERPs do mercado, sem que a empresa precise mobilizar este investimento. Saiba mais Nossos Materiais [E-book gratuito] 7 sinais de que você superou o excelConfira os 7 sinais de que o Excel está decepcionando você – e como uma solução de análise pode ajudar. Leia mais [E-book] Consequências do mau planejamento da produção na indústriaSaiba contornar as situações ruins pelas quais o mal planejamento industrial pode levar a sua empresa. Leia mais [E-book] Gestão de manufatura: o que faz e qual a importânciaSaiba corretamente o que significa a gestão de manufatura e qual a importância dessa prática para a sua empresa. Leia mais [E-book Gratuito] A importância do sistema ERP para equipes de alta performanceEquipes de alta performance necessitam de todos os recursos possíveis para obter um bom desempenho. Leia mais [E-book Gratuito] Migração de ERP: vantagens e cuidados a serem tomadosVai migrar para um novo ERP? Não mude sem antes planejar muito bem e ter a devida orientação por processos. Leia mais [E-book Gratuito] Risco ou oportunidade: como fazer análise de cenáriosLevante dados relevantes sobre o mercado e crie estratégias funcionais que levam ao crescimento. Leia mais [E-book Gratuito] Como criar uma projeção de fluxo de caixa e tomar decisões assertivas?Aprenda a maneira certa de criar uma projeção de fluxo de caixa e não errar na hora das decisões. Leia mais [E-book Gratuito] Como mensurar a capacidade produtiva da sua empresa?Entenda melhor como é o funcionamento dessa prática e os benefícios que ela traz para a empresa. Leia mais Todos os materiais Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossas novidades Nome E-mail Enviar
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