Desenvolvimento de Software - Sistema Médico, Indústria, Comércio e Automação | LPT4 - - LPT4 Atendimento Online BLO...Desenvolvimento de Software - Sistema Médico, Indústria, Comércio e Automação | LPT4 - - LPT4 Atendimento Online BLOG Por LPT4, 22.01.2015 No futuro, paciente terá o controle do próprio tratamento Por Abigail Zuger do The New York Times O dr. Eric Topol e eu parecemos fazer medicina em planetas diferentes. Por isso vou lendo meio boquiaberta, embasbacada com essa missiva enviada de uma terra distante, cuja atmosfera, leis da física leia mais MAIS DO BLOG Ver todos artigos EQUIPAMENTOS Os melhores equipamentos de informática e automação comercial do mercado, com os melhores preços. Atendemos a clientes em todo o Brasil. Veja os nossos produtos SERVIÇOS Estamos sempre atualizados com as últimas novidades em tecnlogia. Veja os nossos serviços SOFTWARES Software médico e sistemas para todas as áreas comerciais! Conheça os melhores programas para clínicas e consultórios do mercado. Veja nossas soluções Produtos Institucional LTP4 - Tecnlogia da Informação LTP4 - Tecnlogia da Informação contato@lpt4.com.br Av. Paraná, 1634 - Sala 6 Curitiba, Paraná, BrasilCep: 82510-000 +55 (41) 3029-4315 Desenvolvido por Dev2 Soluções Web Pesquise no site Receba as novidades da LPT4 em seu email Ver mais
PROJECT CONTROL - Software de Gestão de Projetos e Serviços - - Nome E-mail O conteúdo des...PROJECT CONTROL - Software de Gestão de Projetos e Serviços - - Nome E-mail O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player. O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player. O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player. Project Control - Software de Gerenciamento de Projetos Software de gestão de projetos e programas para empresas que necessitam gerenciar suas atividades de forma transparente e objetiva. Sistema, totalmente desenvolvido para ambiente WEB, permitindo o acompanhamento de projetos geograficamente dispersos. Como melhorar a efici?ncia da sua empresa? Mais videos Exemplos de relatórios que serão visualizados pelos clientes: Portfólio de Serviços - visualizar Demonstrativo Resumido - visualizar Demonstrativo Detalhado de Custos - visualizar Detalhado de Utilização por Usuário - visualizar Demonstrativo de Locação - visualizar Notícias O desafio de gerenciar projetos 2012-05-14 Há sempre um desafio quando se pensa no gerenciamento de um projeto.Muitos fatores se inte.saiba mais Gerenciamento de projetos com ?nfase em resultados 2012-02-29 Metodologia de gerenciamento de projetos por resultados.Ver mais
- - Quality Control Cattle requirements Intefaces Portfolio Support Customer Area Contact Versions Disponibled: Make ... - - Quality Control Cattle requirements Intefaces Portfolio Support Customer Area Contact Versions Disponibled: Make sure that your version is up to date , in the upper range of the main screen. Thank you for using our products, Domit & Domit. Software for the Animal Feed and Food Industry Quality Control Software for the Animal Feed and Food Industry. Know a little more Feed and Mix Formulation, Quality Control Lab Management System and integration tools Ver mais
Youse Seguros - Seguro Tipo Vc - - Youse Abrir Menu Fechar Seguro tipo vc. Youse Seguro Online Tipo Vc Seguro Auto, Se...Youse Seguros - Seguro Tipo Vc - - Youse Abrir Menu Fechar Seguro tipo vc. Youse Seguro Online Tipo Vc Seguro Auto, Seguro Vida e Seguro Residencial Cote, personalize e contrate. É só o que vc precisa pra ficar seguro. Participe do Youse Friends e ganhe pontos que podem ser trocados por recompensas em dinheiro. Quero conhecer Por que ser um Youser? Seguros online e mobile, direto com vc. Tá tudo aí, na palma da sua mão, pra você simular e contratar online. É você quem escolhe como e quando usar e onde prefere falar com a gente. Estamos ligados 24h por dia e 7 dias por semana. A agilidade que vc precisa e merece. Respeitamos o seu tempo. Por isso fugimos de tudo que é complicado, pra você entender o que tá contratando e levar em conta só que combina com você. Você escolhe o que quer no seu seguro, pra usar de verdade. A Youse permite mais de 1.000 possibilidades pra você montar um seguro do seu jeito. Não é muito melhor do que um seguro de prateleira, pra ficar guardado na gaveta? :) Vale o que custa e não pesa no bolso. Yousers sabem que somos parceiros. Isso significa duas coisas: preços justos e serviços de primeira. Isso, sim, é custo-benefício que vale a pena. Aproveitar as férias pra deixar a casa numa boa. #PorQueNão? Não importa se você vai viajar e quer deixar a casa segura ou se quer aproveitar os dias de folga pra botar tudo em ordem. O Seguro Residencial Youse custa menos do que você imagina e tem coberturas e assistências que são a sua cara. Descubra o Youse Trips Um aplicativo que acompanha sua direção e te dá prêmios a cada vitória. Quero conhecer Youse Estão falando da gente :) Youse "Realmente é uma maneira diferente de fazer seguro. INFINITAMENTE MELHOR! Queria ter sete vidas para fazer seguro Youse para cada uma delas! Sou fã e apaixonada assumida! Burocracia zero! Sensacional!" 5 5 ????? Ananda Quintas Youse "Tive uma pane no carro, chamei a Youse e me comunicaram que o guincho e um táxi chegariam em 40 min, exatamente o tempo que levou!! Excelente! Perfeito! São exemplos assim que passam credibilidade e confiança! Um ótimo atendimento! Me tratando sempre como um amigo! Recomendaria 1000x!" 5 5 ????? Anderson Gravatti Youse "Inovação, atendimento diferenciado, sem burocracia. Nossa família acredita na Youse e torce para que seja o início de uma renovação neste segmento." 5 5 ????? Daniel Barros Youse "O bacana dessa vida é tropeçar na internet e dar de cara com uma empresa que ajuda a fortalecer sua crença de que é possível fazer negócios de forma justa e com muito carinho com os clientes!" 5 5 ????? Egon Filho Youse "Minha história com a Youse começou com um pouco de desconfiança por se tratar de uma plataforma digital, mas adquiri o Seguro Auto. Não me arrependo nem um pouco. Estou satisfeito e sempre que precisei de atendimento fui muito bem tratado." 5 5 ????? Helio Almeida Youse "O seguro residencial que fizemos me atendeu perfeitamente mesmo! Precisei para trocar a fechadura da porta, pra arrumar minha pia e agora vou precisar de um eletricista e sei que serei muito bem atendida! Parabéns Youse, vocês são show de bola." 5 5 ????? Lana Akel Youse "Comecei na Youse fazendo um Seguro Residencial, mas descobri que a Youse vai muito além disso e também fiz um Seguro de Vida. Agora me sinto protegido em vida também com os outros serviços oferecidos. Ano que vem, vou fazer o Seguro Auto!" 5 5 ????? Márcio Guerra Youse "É muito simples desde a contratação até a instalação do dispositivo de segurança. A Youse me surpreendeu com a facilidade e a agilidade do atendimento." 5 5 ????? Renato Batel Youse "A Youse me surpreendeu pela qualidade no atendimento prestado. Precisei acionar o seguro pela primeira vez para solicitar um chaveiro e a equipe da Youse me atendeu prontamente com muito profissionalismo e rapidez. #OrgulhoDeSerYouse." 4 5 ???? Walace Almeida 4 9 Tem dúvidas? A gente te explica tudo direitinho. Como tá a reputação da Youse no Reclame Aqui? A Youse é uma das marcas do segmento de seguros mais bem avaliadas no Reclame Aqui \0/ Você pode dar um pulo no site deles e confirmar os índices de atendimento das reclamações, das pessoas que voltariam a fazer negócios com a gente, das notas que recebemos e por aí vai. Tá tudo lá, 100% online, bem transparente e fácil de entender. Tipo a Youse ;) A Youse é confiável? Pode ter certeza que sim ;) A Youse é uma plataforma de vendas de seguros online da Caixa Seguradora, uma instituição sólida, com 50 anos de operação e mais de 10 milhões de clientes no Brasil. Quer motivo maior pra confiar? Sim, tem mais :) Em pouco tempo, a Youse já abriu escritórios em Brasília e São Paulo, envolveu muita gente pra dar vida a esse projeto ousado e, desde então, não parou de crescer. Quer uma marca de seguros pra confiar de verdade? Youse. O seguro Youse é bom? É, sim ;) É mais que bom: é personalizado, é 100% online, é tipo vc. Pensando no usuário, a Youse resolveu inovar no jeito como seguros são comercializados no Brasil e na América Latina. Antes, você precisava de alguém pra contratar um seguro. Agora, você resolve tudo sozinho, direto do seu celular. E por isso mesmo o seguro vai com você aonde você for. E sabe o que mais? Você monta o seguro do seu jeito, só o que precisa e, claro, pagando só pelo que escolher. É seguro com a sua cara, pra você ousar mais em vez de se proteger demais. E aí: é bom? :D O seguro Youse vale a pena? Vale muito! Com a gente, você monta o seguro do seu jeito e paga só pelo que contrata. Isso quer dizer que você é quem escolhe as coberturas e assistências que precisa e personaliza pra caber no seu bolso. Assim, você não precisa pagar por um monte de serviços que não vai usar e aproveita seu dinheiro pra ficar numa boa ;) Além disso, o seguro Youse tem todas as vantagens que só um seguro 100% online pode oferecer: você resolve tudo rapidinho, pelo computador ou aplicativo, qualquer hora que precisar. O pagamento também é mês a mês, direto no seu cartão de crédito. Demais, né? O que é Youse? Youse é muito mais que uma marca, uma empresa. É um estilo de vida. E pra aproveitar ao máximo tudo o que a vida oferece, você precisa se sentir seguro, confiante pra ousar mais em vez de se proteger demais. Por isso nossos seguros são pensados em você. 100% online, personalizado por você, simples de entender e usar e muito mais divertido. É seguro sem cara de seguro, sabe? Tudo do seu jeito, no seu tempo. Tirar todas as dúvidas x Youse - Seguro tipo vc No app é tudo mais fácil ***** Usar Usar Ver mais
Wolk - Gestão de Ativos - - Menu DESAFIO ASSESSORAR PROFISSIONAIS PARA REDUZIR DIFICULDADES DE GESTÃO MÉTODO Potencial...Wolk - Gestão de Ativos - - Menu DESAFIO ASSESSORAR PROFISSIONAIS PARA REDUZIR DIFICULDADES DE GESTÃO MÉTODO Potencializar pontos fortes com controle e automação de processos RESULTADO Aumento do número de horas produtivas com nossa expertise e ferramentas SOFTWARE PRODUSIS O PRODUSIS é um software de automatização de processos com recursos de análise preditiva, que coleta um grande número de dados de máquinas, veículos e pessoas. Cruza informações com resultados, identifica padrões e gera conhecimento para reduzir custos, auditar operações e atingir metas de eficiência e competitividade, principalmente no segmento de infraestrutura e construção. SOFTWARE METRICS O METRICS é um software customizável de medição de desempenho profissional, a partir de parâmetros e metas que lhe são imputadas e cruzando com a entrada de dados de máquinas (computadores embarcados) e insumos (sistemas de abastecimentos de terceiros) que este profissional utiliza. Funcionando como um assistente virtual para melhoria de eficiência operacional e gestão, o software usa recursos de análise preditiva para cruzar as informações capturadas de outros sistemas e também aquelas inseridas pelo profissional para identificar padrões e melhores práticas, propiciando ao profissional a tomada de decisões mais assertivas na redução de custos e tempos, aumentando a competitividade principalmente no segmento do agronegócio. Inclui módulos de Operações, Manutenção, Insumos, Benchmarking, Indicadores etc. Pode ser operado através da web ou via aplicativo mobile baixado das principais lojas virtuais. Aplicações TRANSPORTE FERROVIÁRIO TRANSPORTE RODOVIÁRIO MOVIMENTAÇÃO INTERNA MÁQUINAS PESADAS MAQUINÁRIO AGRÍCOLA FORÇA DE TRABALHO 70% de redução do tempo de resposta para ações corretivas 35% de redução de acidentes 25% de aumento da disponibilidade dos ativos 20% de redução de custos com manutenção 6% de aumento das horas produtivas 15% de redução de custos com combustível FONTE: CLIENTE VANTAGENS DO USO Funcionalidades Indicadores Custo hora médio com máquina parada. Composição de uma hora não produtiva. DE RETORNO EM RELAÇÃO AO VALOR INVESTIDO NA SOLUÇÃO. FONTE: SOBRATEMA Entre em contato Rua Pasteur, 463 • 14º andar • conj. 1402 Água Verde • Centro Empresarial Jatobá Curitiba • Paraná • CEP: 80250-104 41 99885.2926 vendas@wolk.com.br Ver mais
- - Usuário: Senha: ClientesSuporteOrçamentoVeja MaisDownload Software Para RHIntegração: Esocial, Homolognet, Dirf, ... - - Usuário: Senha: ClientesSuporteOrçamentoVeja MaisDownload Software Para RHIntegração: Esocial, Homolognet, Dirf, Rais, Caged, Sefip, Seguro Desemprego, Nis-Pis.Baixar Folha de Pagamento para testes Ponto Eletrônico Integra-se a qualquer Relógio de Ponto Eletrônico, dentro das normas da Portaria 1510/MTE Multi Empresa - Multi Usuário Controla diversas Empresas, sem limite de cadastros. Integração Integra-se a todos os sistemas do govervo. Treinamento Ofertados também In Company, nossos treinamentos são relevantes e práticos. PRODUCTS View All Cases de Sucesso > Ver mais
- - Bem Vindo a MAXCORE Oferecemos soluções completas para suas necessidades em informatica Desenvolvimento SOFTWARE ... - - Bem Vindo a MAXCORE Oferecemos soluções completas para suas necessidades em informatica Desenvolvimento SOFTWARE Sob medida para suas necessidades. Web SITES SEU SITE TORNANDO A INTERNET UMA EXTENSÃO DE SUA EMPRESA. Desenvolvimento de APLICATIVO Sob medida para suas necessidades. Consultoria NOSSA CONSULTORIA EM INFORMÁTICA VAI AUXILIÁ-LO A TOMAR AS MELHORES DECISÕES Empresa Fundada em 2009 na cidade de Curitiba,a MaxCore Informática atua na área de tecnologia da informação, com o objetivo de ser uma solução para necessidades relacionadas à informática. Desde a manutenção de um computador até o desenvolvimentode complexos sistemas corporativos. Dispomos de excelentes parcerias que nos auxiliam a oferecer a nossos clientes serviços de qualidade, com transparência e preços justos. Tudo para que resulte em um melhor entendimento entre as partes e conduza a projetos de sucesso. Serviços Desenvolvimento de Softwares Programas para desktop, de fácil manuseio, contendo manuais de utilização completos. Web Sites Sites responsivos, em formato desktop e mobile, de fácil entendimento e utilização para os usuários. Desenvolvimento de Aplicativo Apps para dispositivos móveis, adaptados às suas necessidades e de seu público. Consultoria Projetos completos, que mostram o potencial de alcance, benefícios e riscos que envolvem suas solicitações, para alcançar o melhor resultado possível. Suporte Nosso serviço de suporte é destinado exclusivamente para uso de nossos clientes corporativos. Escolha abaixo a opção que mais lhe convém para acesso ao nosso suporte. (41) 9 9797-9868 Acesso Remoto Skype Telefone (41) 3076-7601 Preciso de um Serial Email suporte@maxcore.com.br Contato Por favor, preencha o formulário e click em enviar, ou se preferir, entre em contato conosco. Rua Emiliano Perneta, 297, 17°Andar, cj 172 Curitiba - PR +55 (41)3076-7601 +55 (41)9 9797-9868 select Mensagem Via Telefone Ver mais
Software de gestão orçamentária - AllStrategy - - Open MenuVantagensInovaçõesMobileClientesImprensaBlogEntre em contato...Software de gestão orçamentária - AllStrategy - - Open MenuVantagensInovaçõesMobileClientesImprensaBlogEntre em contatoVantagensInovaçõesMobileCLIENTESIMPRENSABLOGENTRE EM CONTATO  Plano Mobile Performance, Indicadores e Planos de Ação. Orçamento empresarial sem planilhas. Especialista em software para gestão orçamentária e performance. As melhores soluções para planejamento e controladoria. Clique nos módulos e conheça o Plano. O Plano possui mais de 1.000 funcionalidades, desenvolvidas para otimizar o planejamento financeiro de empresas dos mais diversos segmentos, tornando o processo orçamentário mais assertivo, rápido e eficiente. Surpreenda-se com as nossas soluções. Qual é o seu segmento? Não achou seu segmento? Entre em contato. Não achou seu segmento? Entre em contato. SEGMENTOS AGROINDÚSTRIA DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA HOTELARIA SAÚDE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS EDUCACIONAL INSTITUIÇÃO FINANCEIRA SERVIÇOS CONSTRUÇÃO E PROJETOS HOLDING MANUFATURA VAREJO Não achou seu segmento? Entre em contato. CONHEÇA O APP Assista agora. Clientes que usam o Plano: VEJA MAIS CLIENTES O que dizem sobre nós: Um dos quatro maiores grupos varejistas do Brasil surgiu no estado do Mato Grosso em 1975. O Grupo JMalucelli, fundado em 1966 pelo empresário Joel Malucelli e hoje é um dos maiores grupos empresariais do Paraná. Há 21 anos no mercado, é referência em saúde ocupacional e ambulatórios médicos, com unidades em todo o Brasil. A Allis vem se solidificando na formação de gestão de equipes de Field Marketing, excelência de execução e domínio do PDV. VEJA MAIS DEPOIMENTOS Nossas inovações não param. Conheça a Versão 3.0 A versão 3.0 do Plano é um dos lançamentos mais aguardados do ano, pois traz funcionalidades e novidades surpreendentes ao sistema. Saiba como surgem nossas melhorias Nosso crescimento vem do compromisso em agregar soluções eficientes que atendam as necessidades reais de nossos clientes. Assista o vídeo e descubra. WebService Agora é possível integrar automaticamente dados do Plano com outros sistemas. Por meio de uma interface simples desenvolvida pelo cliente. VEJA OUTRAS INOVAÇÕES Confira nosso Blog25/01/2018Indicadores de metas: Comece o ano com foco total. 18/01/2018Projeção de folha de pagamento: Sua empresa faz? 04/01/2018GMD: Saiba quais são os benefícios desse recurso. Ver mais
Automação Comercial Acervo Digital Brasil - Technology Forever - Acervo Digital Brasil - Soluções em Tecnologia da Infor...Automação Comercial Acervo Digital Brasil - Technology Forever - Acervo Digital Brasil - Soluções em Tecnologia da Informação é especializada em produtos de de Automação Comercial e informática, como Programas e Softwares, Servidores, Computadores, Ti Componentes, Rede, Racks, equipamentos de Automação Comercial, e muito mais! - Minha ContaSuporte AnteriorPróximo1234Nossa loja virtual é especializada nas melhores ofertas em produtos de informática como Programas e Softwares, Servidores, equipamentos de Automação Comercial, Ti Componentes, Rede, Racks, e muito mais! Blog Mundo DigitalAutomaçãoNavegaçãoVerifique aqui nossos certificados! Followon TwitterAssinaro RSS Feed Scroll to topVer mais
Sistema Contábil, Folha de Pagamento e Livros Fiscais | Digibyte - Seu Sistema Contábil e de Folha de Pagamento. Digibyt...Sistema Contábil, Folha de Pagamento e Livros Fiscais | Digibyte - Seu Sistema Contábil e de Folha de Pagamento. Digibyte é o Gerenciador de Escritórios Contábeis fácil de usar e com o suporte que você merece! Conheça! - Atendimento de segunda à sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 18h|(41) 3016-1205 SuporteComo comprarContatoÁrea do clienteNotícias Página inicial rodrigo@digibyte.com.br 2018-03-30T19:39:00+00:00 Sistemas de Folha de Pagamento, Fiscal e Contábil para empresas e escritórios de contabilidadeFolha de PagamentoCálculos, arquivos e relatórios em um sistema completo e fácil de utilizar.Quer conferir? Baixe uma demonstração e teste o sistema.Mais informaçõesLivros FiscaisISS, ICMS, IPI, DARF´s, SPED e muito mais.Está na dúvida sobre o atendimento? Ligue para nosso suporte agora mesmo.Mais informaçõesContabilidade e PatrimônioIntegrado aos demais módulos, extremamente flexível e rápidoConfira nosso exclusivo sistema de lançamento contábil.Mais informaçõesGerenciador de EscritórioEmita e controle suas cobranças e recebimentos. Direcionado para escritório contábil.Organize e controle sua cobrança.Mais informaçõesQuem somos?A Digibyte possui 20 anos de experiência na área de sistemas para escritórios contábeis e empresas. No intuito de agilizar processos e ampliar a produtividade dos escritórios de contabilidade ela desenvolve programas flexíveis e fáceis de usar. O conjunto de aplicativos para contabilidade e departamento pessoal foram pensados especialmente para automatizar e aprimorar o trabalho do contador, sem dores de cabeça.A empresa acredita na parceria com os clientes, que servem de motivação para oferecer as melhores soluções para contabilidade. Para nós, oferecer aos clientes um produto de altíssima qualidade é nada além da obrigação. Desse modo, conquistamos diariamente a confiança, a satisfação e um bom relacionamento com o gestor empresarial.Desenvolvemos soluções para empresas e escritórios contábeis com uma linha própria de software para folha de pagamento, contabilidade, livos fiscais e gerenciador de escritório.Últimas notíciasDigibyte Sistemas 2018-03-26T16:04:41+00:00 Nota Fiscal Eletrônica 4.0 – Veja as Mudanças! O preenchimento incorreto da NF-e gerará rejeição da nota e isso poderá causar problemas futuros para a empresa. Fique atento as alterações na hora do preenchimento da nota! 20/03/2018 10:21 6.897 acessos O preenchimento [.]Digibyte Sistemas 2018-03-26T16:00:51+00:00 A conciliação contábil e o papel da automatizaçãoAtualmente, soluções inovadoras que chegam ao mercado como plataformas, oferecem a oportunidade de que empresas possam conciliar contas e exercícios contábeis de forma bastante ágil, eliminando a possibilidade de erros manuais 21/03/2018 11:26 1.532 acessos [.]Digibyte Sistemas 2018-03-26T15:55:43+00:00 Prazo para empresas entregarem a Rais 2017 termina nesta sexta-feiraO prazo para as empresas entregarem a Relação Anual de Informações Sociais de 2017 (Rais) ao Ministério do Trabalho e Emprego termina na próxima sexta-feira, dia 23 de março. 20/03/2018 08:45 2.889 acessos O prazo [.] Ver mais
EMPSOFT | SISTEMAS DE GESTÃO - - Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT in /home1/empsoftc/public_html/wp-content/plugins...EMPSOFT | SISTEMAS DE GESTÃO - - Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT in /home1/empsoftc/public_html/wp-content/plugins/wp-enable-webp/wp-enable-webp.php on line 26 class="home page-template-default page page-id-11 no-webp-support et_pb_button_helper_class et_fixed_nav et_hide_nav et_secondary_nav_enabled et_secondary_nav_only_menu et_primary_nav_dropdown_animation_expand et_secondary_nav_dropdown_animation_expand et_header_style_left et_pb_footer_columns2 et_cover_background et_pb_gutter et_pb_gutters3 et_pb_pagebuilder_layout et_no_sidebar et_divi_theme et-db et_minified_js et_minified_css"> CASES DE SUCESSOCONTATO Escolha uma Página CASES DE SUCESSOCONTATO Gestão de qualquer lugar a qualquer hora. Gestão de qualquer lugar a qualquer hora. Soluções Suporte Nossas Soluções Cemitério O objetivo deste software é ser, de forma prática, o repositório das informações dos seus clientes, bem como controlar pagamentos, inadimplência, jazigos, lotes, quadras, sepultamentos, cobrança e telemarketing. Saiba mais m Planos e Funerária Este sistema supre todas as necessidades fundamentais para a administração, proporcionando uma melhor visão dos negócios e possibilidades reais de crescimento por meio de suas ferramentas utilizadas no Call Center, Telemarketing, entre outras. Saiba mais Comércio Com interface simples o EMPSOFT-EMS possibilita a integração entre todos os departamentos da empresa, tais como produção, vendas, serviços, financeiro, tesouraria, administração, relacionamento com o cliente, contabilidade, dentre outros. Saiba mais Transporte TMS (Transportation Management System), ou Sistema de Gestão de Transporte, é um software para melhoria da qualidade e produtividade de todo o processo de transportes e Logística. Saiba mais Nossas Soluções Cemitério O objetivo deste software é ser, de forma prática, o repositório das informações dos seus clientes, bem como controlar pagamentos, inadimplência, jazigos, lotes, quadras, sepultamentos, cobrança e telemarketing. Saiba mais Planos e Funerária Este sistema supre todas as necessidades fundamentais para a administração, proporcionando uma melhor visão dos negócios e possibilidades reais de crescimento por meio de suas ferramentas utilizadas no Call Center, Telemarketing, entre outras. Saiba mais Comércio Com interface simples o EMPSOFT-EMS possibilita a integração entre todos os departamentos da empresa, tais como produção, vendas, serviços, financeiro, tesouraria, administração, relacionamento com o cliente, contabilidade, dentre outros. Saiba mais Transporte TMS (Transportation Management System), ou Sistema de Gestão de Transporte, é um software para melhoria da qualidade e produtividade de todo o processo de transportes e Logística. Saiba mais Líder de Mercado à mais de 10 anos Desde de 2004 atuando no seguimento de softwares para funerárias, planos de assistência familiar, cemitérios, transporte e comércio, temos orgulho de ser líder destes segmentos, estando presente em vários municípios em todo o território nacional. Sempre participativa, nos transformamos em detentora de conhecimentos, que se traduzem na qualidade dos nossos softwares. Saiba mais Nossos Clientes } ATENDIMENTO Segunda a Sexta das 08h30 às 18h00*Finais de Semanas e Feriados (41) 99566-9575*Horário de Brasília LOCALIZAÇÃO Rua Professora Maria de Assumpção, 2320Boqueirão – 81670-040 Curitiba – Paraná (41) 3095-6130 REDES SOCIAIS Ver mais
- -   Login Em 2018 Segfy - O maior ecossistema insurtech do Brasil 2011 a 2017 2016 e 2017 Inovação e Mercado F... - -   Login Em 2018 Segfy - O maior ecossistema insurtech do Brasil 2011 a 2017 2016 e 2017 Inovação e Mercado Fusão da Cotak e Leosoft Multicálculo com a Segfy A Segfy foi selecionada no Endeavor Promessas PR 2016 Investimento na Startup Segfy Imprensa 2014 Inovação e Estrutura Novo Data Center Novas ferramentas e atualizações para sistemas 2012 Inovação Início do projeto SocialCor® juntamente com a Xpper IT fundada por Leonardo Mack, cujo o objetivo era desenvolver uma solução de redes sociais e softwares para Corretores de Seguros 2015 Inovação e Estrutura Projeto aprovado pelo Finep Inovação e Pesquisa Sebrae PR com avaliação máxima na pontuação MEG 100 (Modelo de Excelência de Gestão) Nova sede Em agosto de 2015 rompe a marca de 7 mil usuários únicos 2013 Inovação Lançamento do sistema para acesso em dispositivos móveis Lançamento do portal MeuSeguroNovo®, consulta de valores de seguros para todo o mercado. 2011 Mercado e Inovação Início da parceria com o Sincor-PR Entrada do novo sócio Leonardo Mack Linkedin Leonardo Mack CEO at Segfy 1992 a 2010 2010 Mercado Expansão para os estados de SC, RJ e MT 2006 Inovação Lançamento do módulo financeiro online 2001 Estrutura Nova sede em Curitiba PR 1997 Mercado Expansão de mercado para os estados de SP e RS 2008 Inovação Pioneirismo no lançamento do módulo de orçamentos online 2005 Inovação Pioneirismo do sistema VS com acesso online para os corretores 1998 Inovação Pioneirismo na tecnologia de digitalização de documentos 1996 Lançamentos Desenvolvida a primeira versão do sistema VS para Windows Em novembro de 1992 a Villa IT foi fundada por Marcos Roque Villa, lançando a sua primeira versão do sistema para corretoras de seguros ainda em MS-DOS A inovação é o que nos move, ajudar as pessoas, corretores de seguros, segurados e seguradoras é o que nos inspira. Com isso nos reinventamos continuamente. A Villa IT agora é SEGFY, nossa missão é oferecer tecnologia e inovação em seguros, proporcionando mundialmente a redução de riscos financeiros para as pessoas e instituições. Bem-vindo à Segfy! Conhecer o sistema Segfy Entrar em contato Seguros Ajuda Segfy Para você Corretor Departamento Financeiro Ver mais
Sistema Lift ? Sistema para loja de móveis de alto padrão. - - X (43) 3347-4000 Sistema de gestão exclusivo para aten...Sistema Lift ? Sistema para loja de móveis de alto padrão. - - X (43) 3347-4000 Sistema de gestão exclusivo para atender lojas de móveis de alto padrão O Software O Sistema Lift é um software desenvolvido exclusivamente para atender as lojas de móveis de alto padrão. O software permite que todas as áreas da empresa sejam integradas por meio de um sistema central, possibilitando a automação e armazenamento de todas as informações de negócios. Vantagens Todo o funcionamento do Sistema Lift foi desenhado para facilitar o trabalho da equipe de vendas da loja e auxiliar no acompanhamento dos pedidos pela equipe administrativa e financeira. Conheçemos todos os detalhes particulares do processo de vendas de móveis e por meio dessa experiência criamos uma solução que integra todas as áreas da empresa desde o orçamento até a entrega do produto na casa do cliente. Conheça abaixo algumas ferramentas que o Sistema LIFT disponibiliza para que sua loja possa atender seu cliente de forma excelente. Clientes São eles quem nos motivam, dia-a-dia a oferecer sempre o melhor, com excelência. Muito obrigado! Depoimentos Preencha os campos abaixo X Na Mídia todas > Suporte Temos profissionais preparados e o suporte de nosso software está disponível para todo o Brasil! Demonstração Ver mais
GoLive Consultoria - Provedor de soluções! - - GoLive Consultoria SoftwareTreinamentosBlogInstitucional Softwares de G...GoLive Consultoria - Provedor de soluções! - - GoLive Consultoria SoftwareTreinamentosBlogInstitucional Softwares de Gestão Soluções Corporativas Processos, Pessoas e Tecnologia: Múltiplas soluções. Diferenciais competitivos! Pesquisa IDC SAP Saiba como as empresas estão prosperando na economia digital. SAP BUSINESS ONE Software de classe mundial para pequenas e médias empresas Implementação de sistemas ERP Qualidade de entrega de projetos e serviços, especialidade e certificação de equipe Central de Atendimento Conheça este serviço inovador e diferenciado oferecido pela GoLive Educação GoLive Os melhores treinamentos de TI e Negócios ao seu alcance. Cursos EAD, Presenciais e ao vivo. Confira! Indicação premiada GoLive Saiba mais sobre a política de indicação premiada. Para cada indicação qualificada, um prêmio diferente. Business Partners Soluções para o seu negócio! Service Desk Conheça a inovação de serviços que a GoLive oferece aos Clientes em sua Central de Atendimento. Através de contratos personalizados de Service Desk, nossos Clientes, desfrutam de eficiência e controles relacionados as suas necessidades de suporte e melhorias. Saiba Mais SAP BUSINESS ONE Para as pequenas e médias empresas, a escolha de uma solução de ERP pode ser um fator determinante para o crescimento da sua empresa, talvez mesmo a decisão mais crítica. O novo software de gestão, tem uma rápida implementação, fácil utilização e aproveita ao máximo a estrutura tecnológica da sua empresa. Saiba Mais Projetos ERP Com profissionais certificados e de alto nível, a GoLive possui ampla experiência na implementação dos ERPs referência de mercado, ofertando uma experiência única no conceito de projetos focados na qualidade de entrega. Saiba Mais Treinamentos A GoLive Consultoria é um Polo Educacional da Impacta Tecnologia, líder do setor de Treinamentos, Certificações e MBAs para negócios & TI. Com qualidade incomparável de conteúdo e metodologia reconhecida internacionalmente, treinamos o mercado corporativo em áreas estratégicas, nas quais o mercado mais exige qualificação especializada. Saiba Mais Blog 15 de março de 2018 Infográfico: O futuro e tendências das viagens de negócios Confira as tendências que moldarão o futuro no setor de viagens de negócios a partir de 2018. 28 de fevereiro de 2018 Infográfico: 5 elementos-chave para planejar o futuro dos negócios Confira nesse infográfico desenvolvido pela SAP sobre os elementos-chave para planejar o futuro dos negócios. Curta nossa página! GoLive Consultoria Ver mais
VivaIntra - Intranet Colaborativa e Social - - . Use o e-email da sua empresa Crie sua Intranet, agora! | Crie uma int...VivaIntra - Intranet Colaborativa e Social - - . Use o e-email da sua empresa Crie sua Intranet, agora! | Crie uma intranet para sua empresa de maneira fácil e rápida Experimente, é grátis Intranet Colaborativa Transforme a maneira como sua empresa se comunica. Avançar Experimente, é grátis Intranet Colaborativa com ferramentas rápidas e fáceis de usar Uma plataforma flexível que se dá bem com sua empresa Mais de 20 ferramentas integradas em um único espaço para construir um ambiente de trabalho produtivo e de colaboração. Nossos Clientes Ver mais clientes Ver mais
Villatore Informática - - villatore@villatoreinformatica.com.br 41 3389 . 0161 Login Toggle navigation villatore@villa...Villatore Informática - - villatore@villatoreinformatica.com.br 41 3389 . 0161 Login Toggle navigation villatore@villatoreinformatica.com.br 41 3389 . 0161 Login Acesso Remoto Atendimento Online Adquira nosso software Captare Professional Conheça nossas soluções e serviços Fique Atualizado Conheça as melhores soluções em software para o seu negócio Quem Somos Somos uma empresa de tecnologia que atua no mercado a mais de 20 anos, promovendo o aprimoramento dos processos empresariais através de softwares especializados em gestão comercial e financeira. Nos desenvolvemos no mercado de peças e acessórios onde atuamos com maior intensidade, somos hoje especialistas e temos a melhor solução do mercado atendendo a legislação vigente para Distribuidoras, Auto Peças e Auto Center. Temos clientes e parceiros em vários estados brasileiros sendo mais de 300 clientes ativos. Saiba Mais Soluções em Destaque Somos hoje especialistas no mercado de peças e acessórios automotivos e temos a melhor solução de mercado atendendo a legislação vigente para Distribuidoras, Autopeças e Auto centers. Nosso produto e especifico para o mercado de reposição de peças automotivas. CaptarePRO Web ERP CaptarePRO Downloads Disponibilizamos downloads úteis. Acesse. Downloads Notícias 29 junho Emissores gratuitos da NF-e e de CT-e serão descontinuados em 2017 Fazenda irá descontinuar emissores gratuitos da Nota Fiscal Eletrônica e Conhecimento de Transporte Eletrônico em 2017 A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo informa que a partir de janeiro de 2017 os aplicativos gratuitos para emissão da Nota Fiscal. Ler Mais 29 junho Código CEST (Substituição Tributária) – 01/10/2016 Informamos que a partir de outubro de 2016, é de suma importância a vinculação do código CEST para classificação fiscal e seus produtos. Para o sistema CaptarePro criamos um facilitador para o cadastro do CEST, será informado na classificação fiscal, assim. Ler Mais Parceiros Ver mais
OpTimber - - OpTimber OpTimber OpTimber-LP | FlorExel | ForestMobile +55 41 3092-6157 optimber@optimber.com.br Av. Cel...OpTimber - - OpTimber OpTimber OpTimber-LP | FlorExel | ForestMobile +55 41 3092-6157 optimber@optimber.com.br Av. Cel. Francisco Heráclito dos Santos, 765 - conjunto 05 - Jardim das Américas - Curitiba / Paraná Contate-nos Deixe uma mensagem × Nome O nome é obrigatório Telefone E-mail O e-mail é obrigatório Mensagem A mensagem é obrigatória Enviar Ver mais
TIVIT - Líder em serviços integrados de Tecnologia e possui um portfólio único de soluções. - TIVIT - Para um mundo comp...TIVIT - Líder em serviços integrados de Tecnologia e possui um portfólio único de soluções. - TIVIT - Para um mundo complexo, soluções únicas. Soluções em It services, Cloud Solutions e Digital Business. - POSTS PORTFOLIO SEARCH SHOP POSTS 23 janeiro 2018 Tivit: acquisitions on radar for Colombia, Chile 23 janeiro 2018 PCI terá conselho no Brasil 22 dezembro 2017 TIVIT fornece serviços para suportar plano da Alelo de ampliar operações até 2020 7 dezembro 2017 Liga Ventures e TIVIT promovem evento para conectar empreendedores a grandes empresas 6 outubro 2017 Sicoob lança apps com TIVIT PORTFOLIO Case – ELO Cases - TIVIT Case – FIDELITY Cases - TIVIT Case – ALELO Cases - TIVIT SEARCH SHOP Your address will show here +12 34 56 78 email@example.com Para um mundo complexo, soluções únicas Contato Comercial IT SERVICES A TIVIT oferece soluções de infraestrutura e aplicações com confiabilidade, inovação, escalabilidade, segurança e agilidade. Somos responsáveis pela gestão de operações de missão crítica para os negócios de nossos clientes. Confira CLOUD SOLUTIONS Soluções em nuvem permitem as empresas agilidade na implantação de novas demandas e otimização de custos, um modelo de nuvem híbrida que proporciona flexibilidade e robustez às suas operações. Confira DIGITAL BUSINESS Através da transformação digital ajudamos nossos clientes a evoluírem seus negócios e assim ganharem competitividade, aproveitando as oportunidades que a terceira plataforma nos proporciona. Confira Cases de Sucesso Quer saber o que os clientes TIVIT tem a dizer sobre as soluções que ajudam a alavancar o seu negócio? Conheça alguns Cases de sucesso da TIVIT Conheças nossos CASES Case Fidelity A FIS é cliente da TIVIT há mais de 15 anos, e conta com uma oferta completa de serviços de gestão integrada de tecnologia. SAIBA MAIS Case Alelo Em parceria há mais de 6 anos, a Alelo conta hoje com um escopo completo de gestão de infraestrutura com a TIVIT. SAIBA MAIS Baixe o E-Book Agora! Multicloud: Do básico ao gerenciamento. É POSSÍVEL FAZER ISSO MELHOR! DOWNLOAD Assista ao nosso vídeo institucional Notícias Tivit: acquisitions on radar for Colombia, Chile 23 janeiro PCI terá conselho no Brasil 23 janeiro Sicoob lança apps com TIVIT 6 outubro TIVIT vai oferecer SAP HANA na nuvem 1 setembro Com quantos dados se faz um data center? 31 agosto Pela sétima vez consecutiva, a TIVIT é uma das melhores empresas do mundo 24 julho Fale com a TIVIT Fale com a TIVITOu entre em contato no Fone: +55 0800-71-TIVIT. Para contato comercial, CLIQUE AQUI. Para envio de currículos acesse nossa área de CARREIRAS. Ver mais
Falex • CNI | Controle de Ponto, Controle de Acesso, Catracas, Vigilancia, Identificação e Softwares em Curitiba e Ponta...Falex • CNI | Controle de Ponto, Controle de Acesso, Catracas, Vigilancia, Identificação e Softwares em Curitiba e Ponta Grossa. - - 0 Central de Atendimento: (41) 3022-1415 falex • cni - Valoriza a sua marca. Assistência Técnica Case Blog Contato O que você procura? Soluções em: Produtos Os produtos e serviços comercializados pela Falex CNI são auditados internamente por processos de qualidade. Este ciclo garante uma implantação segura e sem transtornos. Não deixe de consultar nossas soluções corporativas. Temos a solução que sua empresa procura! As melhores opções de pagamento Atendimento Especializado Equipes de hardware e software certificadas e dentro dos padrões ISO 9000 devidamente preparadas para atender as necessidades de sua empresa. Blog Relógio Ponto X eSocial Você está por dentro do impacto que seu relógio ponto pode provocar frente ao eSocial? Saiba mais A Falex liga para você OK Facebook Ver mais
KORP - Sistema de Gestão Empresarial - - Toggle navigation NOSSA SOLUÇÃO O ERP KORP é um sistema de gestão industrial ...KORP - Sistema de Gestão Empresarial - - Toggle navigation NOSSA SOLUÇÃO O ERP KORP é um sistema de gestão industrial desenvolvido com alta tecnologia, que desde 1999 possibilita o gerenciamento dos processos operacionais e administrativos de indústrias de todos os portes. A força da solução está nos constantes investimentos em tecnologia, infraestrutura, pesquisa e desenvolvimento, na evolução contínua do software e na expertise de negócio, que fazem da KORP um dos grandes players entre os fornecedores de software para o setor industrial. O QUE ATENDEMOS O ERP KORP atende empresas de todos os portes para que o gestor tenha em suas mãos uma ferramenta consistente, fácil e ágil. Uma indústria nasce e cresce exigindo precisão e agilidade em seus processos e o KORP facilita o desenvolvimento destes processos a partir de uma visão global, direcionando a tomada de decisão. Atendendo de forma completa as necessidades de uma indústria. NOSSOS DIFERENCIAIS Hospedagem em Nuvem Possibilita hospedagem em nuvem com garantia de segurança e redução de investimentos em infraestrutura. Para todos os portes A Arquitetura modular permite a otimização da utilização desde micro empresas até grandes empresas de forma prática e eficaz. Sob Medida Software completo e flexível que permite personalização da solução pela própria equipe de TI do cliente. Business Intelligence – BI Auxilia a tomada de decisão fornecendo em tempo real, informações vitais para o crescimento de seu negócio e competitividade de sua empresa. Informações Executivas A ferramenta de análise de eficiência permite visões sintéticas e analíticas da empresa, com comparações gráficas e numéricas, essenciais para a gestão da indústria. Workflow Ferramenta de BPM integrado ao ERP que possibilita criar fluxos de processos automatizados. A VIASOFT Com mais de 25 anos de expertise no desenvolvimento de software para gestão, a VIASOFT atende a mais de 35 mil usuários. Tendo em sua missão o compromisso de atendimento com excelência e a entrega de soluções inovadoras para os setores em que é especialista, em 2016 incorporou a KORP, solução destaque no setor industrial, oferecendo aos seus clientes mais uma solução especializada e com o padrão de qualidade das soluções VIASOFT. NOSSO APOIO PROJETO ETM – SOFTWARE GRATUITO O ETM é um software gratuito, mantido pela KORP que permite a um portador de paralisia cerebral, ou pessoa que possua dificuldades motoras, utilizar todas as funções de teclado e mouse, possibilitando desde uma simples comunicação com seus familiares às inúmeras aplicações de computadores, inclusive o acesso à internet. O ETM funciona através de inúmeros tipos de sensores. Esses sensores são ligados à cadeira de rodas ou ao corpo da pessoa. Para cada caso existe um tipo de sensor, até mesmo o microfone pode ser utilizado como sensor, bastando algum tipo de ruído ou sopro para o acionamento do software. Outra forma de acesso é através do reconhecimento de face utilizando a Webcam, que através do piscar dos olhos permite fazer o acionamento. Acesse o Projeto Quer saber mais sobre o KORP? Solicite uma demonstração on-line ou presencial das nossas soluções através dos nossos especialistas. Nome completo Empresa CNPJ Cargo/Função Telefone E-mail Estado Cidade Como conheceu KORP VIASOFT? Google Indicação clientes Jornal Viasoft Redes Sociais Revistas Outros Mensagem Enviar Ver mais
Marcol / Software - - Marcol Software Menu Login Senha Visual Estflex O ERP Visual EstFlex é um sistema de gestão int...Marcol / Software - - Marcol Software Menu Login Senha Visual Estflex O ERP Visual EstFlex é um sistema de gestão integrada que atende empresas de comércio, serviço e industrias. O sistema pode ser configurado de acordo com o perfil de cada cliente. Seus módulos principais são: Estoque, Produção, Compras, Vendas Atacado, Vendas Varejo, CRM, Força de Vendas, Ordem de Serviço, Contratos, Financeiro e Fiscal. O ERP Visual EstFlex é um sistema de gestão integrada que atende empresas de comércio, serviço e industrias. O sistema pode ser configurado de acordo com o perfil de cada cliente. Seus módulos principais são: Estoque, Produção, Compras, Vendas Atacado, Vendas Varejo, CRM, Força de Vendas, Ordem de Serviço, Contratos, Financeiro e Fiscal. Módulos Veja mais Segmentos atendidos A PALAVRA DO CLIENTE Informativos Marcol Inscreva-se em nosso Informativo para ficar por dentro de nossos novos lançamentos e atualizações, dicas e condutas para o melhor aproveitamento no uso de nossos sistemas, datas e prazos legais relativos as obrigações pertinentes aos sistemas de emissão de documentos fiscais e muito mais de nosso mundo digital. Um ou mais campos requerem sua atenção. Dados enviados com sucesso! Você agora receberá a newsletter Marcol. ok Fale conosco 041 3071-0202 adm@marcol.com.br Ver mais
Dinfo Informática & Logística - Soluções empresariais e Aceleração de startups - - T...Dinfo Informática & Logística - Soluções empresariais e Aceleração de startups - - Toggle navigation Soluções para Empresas Clique e conheça nossas soluçoes Aceleração de Startups Veja como é fácil acelerar o seu projeto Sistemas Mobile Smartphones, iPhones, tablets, PDA, pistolas infra-vermelho dentre outros. Logística e Controle Especialistas em controle de informação e logística de armazenagem Desenvolvimento de sistemas Encontramos a solução certa para as necessidades do seu negócio. Soluçoes para Empresas GEDOC Gerenciamento eletrônico de arquivos (GED) InfoSMS Mensagens múltipas para celulares WMS Gerenciamento de barracões e galpões Conheça outras soluções Alguns de nossos clientes Interessado? Solicite um contato. Solicitar contato Aceleração de StartUps Contamos com uma equipe especializada para cada etapa da aceleração da sua StartUp. Sua ideia Mentorização MVP Launch! Análise e resultado Algumas StartUps em aceleração: Robôs na cloud. O poder da inteligência artificial em negócios na internet. Sua Mídia Social em piloto automático! Comunicação constante e efetiva nas redes sociais. Se for comprar, plante! Cada compra contribui com o plantio de árvores nativas da mata atlântica. Adote um Minion Virtual e divirta-se nas mídias sociais. EQuadra é o aplicativo online que encontra a quadra esportiva mais próxima de você. Facilita a geração de atas e garante mais produtividade e eficiência em suas reuniões. Interessado em evoluir sua ideia ou projeto? Solicite um contato. Solicitar contato Quem Somos Histórico Pesquisa Missão Evolução Tecnologia Equipe Contate-nos 41 3396-1834 | 41 3265-5459 Rua Eng. Roberto Fischer, Número 208 - Sala 02 CEP: 81250-025 | Curitiba - PR Navegação Soluções para Empresas StartUps Servicos Quem Somos Contato Desenvolvimento Ver mais
Home | Domínio Sistemas - Thomson Reuters - Uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares para cont...Home | Domínio Sistemas - Thomson Reuters - Uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares para contabilidade. - Login Menu Cases Treinamento Suporte Contato Expertise, conhecimento e tecnologia inovadora. De contador para contador. × Ver mais
Home F10 Software Escolar · Sistema para gestão da sua escola - - Abrindo página. CHAMAR NO WHATSAPP CENTRAL DE AJUDA ...Home F10 Software Escolar · Sistema para gestão da sua escola - - Abrindo página. CHAMAR NO WHATSAPP CENTRAL DE AJUDA NOVO SMS'S ENVIADOS 5702527 BOLETOS GERADOS 2900730 NOTAS EMITIDAS 169852 ALUNOS ATIVOS 222299 CURSOS ATIVOS 2768 ESCOLAS ATENDIDAS 518 O F10 É UM SISTEMA COMPLETO PARA ESCOLAS Com o F10 você pode automatizar os processos operacionais, administrativos, pedagógicos e financeiros da sua escola, interagindo de maneira prática e rápida com o usuário, o que permite controlar todo o processo interligando todos os departamentos. Desenvolvido para a plataforma Windows, o F10 é um sistema para escolas com aplicação e aprendizado simples e intuitivo. CONHEÇA MAIS SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO DO SISTEMA QUERO UMA DEMONSTRAÇÃO O F10 é um software educacional completo. Com ele você tem total controle de todos os setores da sua escola ou de sua rede. Acesse a página de PLANOS e baixe uma demonstração gratuita do nosso sistema. Gestão Comercial Importação de cadastros, telemarketing ativo e receptivo, produtividade de visitas X contratos. Gestão Pedagógica Pauta de chamada manual e automática, boletim, certificados, cursos, matérias e livros. Gestão Financeira Realização de receitas e despesas, cobrança de mensalidades, nota fiscal eletrônica. Gestão Gerencial Cubo de dados, indicadores, relatórios personalizados, levantamento de produtividade. CONHEÇA AS FERRAMENTAS ESPECIAS DO NOSSO SISTEMA ESCOLAR EFICIÊNCIA PARA SUA REDE DE ESCOLAS INDICADORES Acompanhe os resultados da sua escola em tempo real de onde você estiver. MOVIMENTAÇÕES Mensure, compare, padronize e melhore os resultados da sua rede. RELATÓRIOS Desenvolvemos relatórios personalizados conforme a sua demanda. AUDITORIA TOTAL Saiba tudo o que foi alterado no seu banco de dados e tenha mais segurança. CONHEÇA NOSSOS PLANOS Receba nossa Newsletter Fale Conosco! Escolha um departamento abaixo Preencha os seguintes campos Para ser atendido pelo nosso suporte. Nome Escola E-mail Enviar Preencha os seguintes campos Para ser atendido pelo nosso financeiro. Nome Escola E-mail Enviar Preencha os seguintes campos Para ser atendido pelo nosso comercial. Nome Escola E-mail Enviar Ver mais
Agivis | Desenvolvimento para Android, iOS e Web - - Soluções inovadoras em software Desenvolvemos soluções e produto...Agivis | Desenvolvimento para Android, iOS e Web - - Soluções inovadoras em software Desenvolvemos soluções e produtos de tecnologia para empresas, investidores e startups. Somos especialistas em sistemas na nuvem e aplicativos para iPhone, iPad, Android e Windows Phone. O que fazemos Desenvolvimento de aplicativos e softwares sob medida Desenvolvemos sistemas web e aplicativos para Android, iOS e Windows Phone sob medida. Crie soluções tecnológicas inovadoras com nosso time especializado e nossas técnicas ágeis de desenvolvimento. saiba mais Sistemas e aplicativos para empresas Temos soluções para aumentar a produtividade e melhorar a organização da sua empresa através de softwares na nuvem integrados com dispositivos móveis. saiba mais Nosso Diferencial Desenvolvimento ágil e foco em usabilidade Nosso processo de desenvolvimento ágil torna a criação de um software mais veloz e transparente. Utilizamos o feedback de cada entrega para otimizar a usabilidade e o design da solução. Entregamos software de alta qualidade funcionando em ciclos de 2 semanas. Projetos Recentes Conheça alguns dos últimos projetos que foram desenvolvidos: eletromedicina com o iPad Solução inovadora para a área médica: o i-Uroli da Dynamed. O aplicativo se comunica sem fios ao equipamento de exame, faz a coleta dos dados e geração do laudo diretamente no iPad. we know where to go Aplicativo para guia de estabelecimentos locais. Com uma interface bem intuitiva e conceitos de geolocalização aplicados, a solução se destaca por prover aos estabelecimentos uma forma eficiente de divulgar promoções aos clientes em potencial. to indo! Solução composta por 2 aplicativos (cliente e estabelecimento) para otimizar o tempo dos clientes na fila de espera. O aplicativo possibilita o cliente entrar na fila logo que sai de casa. Para o estabelecimento, ele substitui o controle manual das filas. ver mais projetos Contato contato@agivis.com.br 41 3015 1801 Av. Anita Garibaldi, 850 . Torre 3 . sala 813 Cabral . 80540-400 . Curitiba . Paraná x Nome E-mail Telefone Empresa Perfil Startup Empresa na área de tecnologia Empresa em outra área Investidor Acadêmico Outro Como podemos ajudá-lo? Solicitar orçamento x Solicitação Enviada Dentro de algumas horas um de nossos consultores entrará em contato. Muito obrigado pelo contato! OK Ver mais
Xtrategus Group - - +55 41 3521.8600 marketing@xtrategus.com Xtrategus Group Rua Grã Nicco, 113 - CJ 105 Bloco II - Ec...Xtrategus Group - - +55 41 3521.8600 marketing@xtrategus.com Xtrategus Group Rua Grã Nicco, 113 - CJ 105 Bloco II - Ecoville - CEP: 81200-200 - Curitiba /PR Ver mais
Software CAD CAM o melhor nesting automatico - Sistema de nesting automatico e programação para máq...Software CAD CAM o melhor nesting automatico - Sistema de nesting automatico e programação para máquinas de corte. Inclui a incorporação de avançados algoritmos para otimizar o nesting. - Ver mais
Principal | TTCA Soluções - A TTCA Soluções é fornecedora do serviço Gluo CRM Online, plataforma web voltada para a Gest...Principal | TTCA Soluções - A TTCA Soluções é fornecedora do serviço Gluo CRM Online, plataforma web voltada para a Gestão do Relacionamento com o Cliente. - Principal conica 2018-02-27T13:08:07-08:00 DO PRÉ AO PÓS VENDA, SOLUÇÕES COMPLETAS E INOVADORAS PARA O GERENCIAMENTO DE SEUS CLIENTES. A TTCA Soluções, fundada em novembro de 2006, é responsável pela tradução e manutenção do pacote de tradução, para o Português do Brasil, do Vtiger CRM, software Open Source de Gestão do Relacionamento com o Cliente. A TTCA foi a primeira empresa a disponibilizar, no mercado brasileiro, apoio à empresas e usuários nacionais do Vtiger CRM, através do fornecimento de serviços de Implantação, Customização, Suporte, Instalação e Treinamento. No início de 2014, visando adaptar o Vtiger CRM à realidade das empresas brasileiras, a TTCA Soluções lançou sua versão tropicalizada do Sistema, denominada Gluo CRM. Vtiger CRM • Software 100% Open Source O Vtiger CRM é um software 100% Open Source, desenvolvido sobre a arquitetura LAMP/WAMP e voltado para a Gestão do Relacionamento de Clientes, principalmente para pequenas e médias empresas. Além de apresentar rápido processo de implantação, o uso do Sistema é muito intuitivo, apesar de dispor de poderosos recursos para o gerenciamento da sua equipe de vendas, marketing e de atendimento ao Cliente.A TTCA Soluções possui equipe técnica especializada e com larga experiencia no desenvolvimento, suporte, consultoria e capacitação para usuários do Vtiger CRM, permitindo sempre o sucesso nos projetos de implantação do Sistema. QUER SABER MAIS? ENTRE EM CONTATO COM A GENTE SOLUÇÕES INSTALAÇÃORealizamos a instalação, migração ou atualização do seu Vtiger CRM, em servidor local ou externo, observando todos os requisitos exigidos pelo Sistema e garantimos seu perfeito funcionamento.CUSTOMIZAÇÕESOferecemos serviços de customização para Vtiger CRM, com criação de novos módulos e correção de eventuais bugs. Adicionalmente, nossa equipe está capacitada a realizar, integrações do Sistema com outras aplicações, tais como ERPs, Lojas Virtuais e Sistemas de Telefonia por IP.SUPORTEO Suporte Técnico disponibilizado aos usuários do VTiger CRM, contempla serviços especializados de assistência e orientação em caso de dúvidas ou problemas na utilização do Sistema e conta com três níveis: Bronze, Prata e Ouro.TREINAMENTOA TTCA Soluções fornece treinamentos direcionados para Usuários e Administradores do VTiger CRM, nas modalidades Online, In Company ou Presencial. Ao longo dos treinamentos o participante é capacitado a utilizar o Sistema de forma plena e eficiente.QUER SABER MAIS? ENTRE EM CONTATO COM A GENTE ÚLTIMOS POSTS DO BLOG CONTATO ENTRE EM CONTATO COM A GENTE AGORA 41 3203-9951 Rua Conselheiro Laurindo, 825 – Cj. 103 CEP: 80060-100, Centro – Curitiba Paraná – Brasil Ver mais
Ajors - Soluções completas em software de gestão para empresas de comunicação visual, impressão digital, sinalização, pr...Ajors - Soluções completas em software de gestão para empresas de comunicação visual, impressão digital, sinalização, projetos especiaisAjors | Soluções completas em software de gestão para empresas de comunicação visual, impressão digital, sinalização, projetos especiais - Soluções completas em software de gestão para empresas de comunicação visual, impressão digital, sinalização, projetos especiais - Close Menu Open Menu Menu Ajors Soluções completas em software de gestão para empresas de comunicação visual, impressão digital, sinalização, projetos especiais +55 41 4063 7140 ajors@ajors.com.br Conheça o Ajors SignAumente a lucratividade de sua empresa de comunicação visual. Pare de perder vendas e de ter prejuízo com orçamentos subestimados ou apenas baseados no “feeling”. O Ajors Sign é uma solução completa. Trata-se de um conjunto de serviços capaz de profissionalizar toda a gestão de sua empresa. Do comercial até a entrega/pós-venda, todo o processo é integrado pelo nosso software e otimizado pela nossa consultoria. Veja mais Gostei, quero saber mais Empresas que já utilizam o Ajors Sign Empresas que já utilizam o Ajors Sign Blog Ver mais
R. David Carneiro, 260 - São Francisco, Curitiba - PR, 80530-070, Brasil
CodeBox Desenvolvimento de Sistemas - Criação de Software Web e Sites Online : Curitiba, Paraná - - &nbs...CodeBox Desenvolvimento de Sistemas - Criação de Software Web e Sites Online : Curitiba, Paraná - - Estamos com problemas em nossa linha 3077.7765, favor ligar para 3019.0663. Fechar Desenvolvemos softwares que agregam valor e eficiência ao seu negócio. Agilidade e mobilidade na nuvem Dispondo de amplo conhecimento e aplicando sempre as mais novas tecnologias, desenvolvemos sistemas que trazem benefícios e agilidade para seu negócio. Entendemos a sua necessidade Estamos prontos para estudar e entender a necessidade específica de cada cliente e desenvolver soluções que facilitam e trazem benefícios imediato para sua empresa. Inovação e comprometimento Cuidamos de todos os requisitos de sistema, base de dados e programação. Contribuímos com sua empresa gerando soluções que otimizam dados, geram resultados e fornecem crescimento. Ver mais
Home - Wetec - - ServiçosCasesClientesParceirosContato Wetec Tecnologia, desenvolvimento orientado a resultados! Sist...Home - Wetec - - ServiçosCasesClientesParceirosContato Wetec Tecnologia, desenvolvimento orientado a resultados! Sistemas e Automação Desenvolvimento e Integração de sistemas embarcados e soluções para automação em telecomunicações, processamento de imagens, comunicação em nuvem dentre outras tecnologias. Consultoria em Inovação Consultoria em arquitetura e desenvolvimento de sistemas e modelos de gestão para projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação. Gestão de Projetos Gestão de projetos de desenvolvimento de software, hardware e soluções. Com experiência na gestão de projetos incentivados. Telecomunicações Consultoria, Análise, Arquitetura, Desenvolvimento e Manutenção de soluções de telefonia corporativa. Tecnologias que utilizamos Nossa Metodologia SoftSwitch Asterisk Serviços de consultoria e desenvolvimento de sistemas baseados no SoftSwitch Asterisk®. Experiência de mais de 5 anos em configuração e customização do Asterisk®. Programa NAGI Buscando um evolução dos processos internos e aprimoramento da gestão de inovação a Wetec participou do programa de Gestão de Inovação do NAGI (Núcleo de apoio à Gestão da Inovação). A Wetec Serviços E mais. Contate-nos Ver mais
Turbosys Internet Funcional - - Turbosys Internet Funcional Links Principais Ferramentas Siga-nos Especializados em de...Turbosys Internet Funcional - - Turbosys Internet Funcional Links Principais Ferramentas Siga-nos Especializados em desenvolvimento web, oferecemos soluções inteligentes através do uso de metodologias ágeis e tecnologia de vanguarda. Saiba mais Serviços Portfólio Mainiti Sistema usado em franquias de treinamento de matemática WMS Bowser Sistema de gestão de armazém desenvolvido para empresa líder no setor de vendas online. URBS Portal da Secretaria de Urbanização de Curitiba. Portal do Representante Um dos maiores e mais organizados portais no seu ramo. Veja mais Blog Apresentando o Jcrop Recentemente lançamos o blog Deville StarClub e nele tivemos uma demanda interessante: desejava-se diminuir a necessidade de equipe de design e para isso fez-se necessária uma ferramenta que permitisse ao . Cache do Django no Memcached através de Nginx O Nginx é um servidor http robusto e de alta performance que vem ganhando destaque no mercado recentemente, sendo incluído até em provedores de hospedagem compartilhada como opção para servir . Benefícios do Software Livre Confira o estudo de caso da contribuição da Turbosys no desenvolvimento do software python-cloudfiles para comunicação com os servidores em nuvem da Rackspace Leia Mais Clientes Veja Mais Ver mais
KSC Brasil – Technologies - - Skip to content Menu NewsContato Início Confira nosso vídeo mais recente no YouTub...KSC Brasil – Technologies - - Skip to content Menu NewsContato Início Confira nosso vídeo mais recente no YouTube Dicas para a gestão da sua empresa com o nosso diretor, Fábio Kisner Leia mais Upgrade Empresarial chega à Nutribom Alimentos Confira o trabalho realizado pela KSC Brasil para reformular a empresa Leia mais As vantagens do Marketing de Impulso Conheça as vantagens deste serviço em comparação com as postagens amadoras Leia mais Dê valor ao valor agregado Os serviços de valor agregado são uma alternativa para se sobressair à concorrência. Leia mais Conheça osnossos serviços Software Personalizado Nossa equipe técnica aplica metodologias que visam facilitar e resolver os processos da sua empresa, criando sistemas específicos para as suas necessidades. Marketing de Impulso Analisamos as estatísticas da sua empresa e definimos os objetivos de crescimento, público alvo e quais os melhores canais para trabalhar as estratégias de mídia. Consultoria Buscamos orientar e auxiliar a sua gestão empresarial respeitando a sua identidade, com base em dados estatísticos para obter informações reais do cenário corporativo. Treinamento Este investimento resulta em crescimento empresarial e contar com uma capacitação profissional significa aprimorar as habilidades de seus colaboradores. Telemarketing Terceirizamos o serviço de telemarketing para obter uma maior conversão das suas vendas, prestando suporte especializado aos seus clientes e aumentando a fidelização. Terceirização Financeira Gerenciamos as suas contas acompanhando as despesas recorrentes. O resultado é a redução de custos em gestão de pessoas e maximização do tempo para dedicação ao seu negócio. Solicite uma proposta News Analisando o Relatório de Uma Agência de MarketingFábio Kisner analisa um relatório realizado por uma agência de marketing com informações sobre o site de um cliente e faz observações e sugestões sobre os dados. Confira: ?????Leia Mais Pense Fora da CaixaO que você faz para se diferenciar dos seus concorrentes? E como você descobre soluções para os problemas dos seus clientes? É sobre isso que Fábio Kisner conversa neste vídeo,Leia Mais Como Planejar a Relação Compra x EstoqueComo planejar o seu estoque e fazer a projeção das suas compras para manter o equilíbrio da sua empresa? Veja como funciona a gestão de produtos com Fábio Kisner: ????Leia Mais Sobre a KSC BrasilA KSC Brasil é uma empresa de sistemas e gestão empresarial. Auxiliamos nossos clientes através de análises estatísticas de produção, vendas, retornos e perdas, identificando o foco exato para investimento e colaborando com o controle financeiro do seu negócio. Uma boa gestão empresarial consiste em reduzir custos, aumentar a lucratividade e melhorar processos. Para alcançar estes objetivos, oferecemos diversos serviços. Saiba mais Depoimentos Acredito que em tempos tão acelerados, precisamos de empresas que somem ao nosso trabalho e principalmente ajudem a inovar. Esse é o caso da nossa parceira KSC Brasil, a qual dispõe de profissionais qualificados e atualizados ao mercado, sempre buscando atender com agilidade a todas as nossas demandas.” Andreia Santana Gerente, Linea Verde / Curitiba - PR O programa da KSC Brasil está ajudando a Symmetros a melhorar o desenvolvimento dos setores, facilitando o andamento de nossos serviços, tornando assim a empresa mais eficiente. Agradecemos por essa parceria!” Danúbia Marques Diretora, Symmetros / Diadema - SP O Sistema Dynamo da KSC Brasil foi determinante para o crescimento da F9. Centralizando as informações, integrando processos e gerenciando os números, conseguimos potencializar a tomada de decisões estratégicas.” Saulo Camargo Diretor, F9 / Curitiba - PR Inscreva-se para receber novidades, notícias e dicas para a sua empresa Inscrever Entre em contatoFale conosco para esclarecer suas dúvidas sobre nossos serviços ou solicitar um orçamento.Tel: +55 (41) 3026-0688Fax: +55 (41) 3091-4671São Paulo: +55 (11) 3588-2005Preencha o formulário Enviar KSC Brasil BR-116, Nº 4590, Bacacheri – Curitiba / PR CEP 82590-200Tel: +55 (41) 3026-0688 Fax: +55 (41) 3091-4671São Paulo: +55 (11) 3588-2005 Ver mais
Agendamento online em salões de beleza e barbearias - Beauty Date - - Beauty DateEncontre os serviços de beleza mais pr...Agendamento online em salões de beleza e barbearias - Beauty Date - - Beauty DateEncontre os serviços de beleza mais próximos de você e agende onlineComo funcionaTambém disponível emEstabelecimentos em DestaqueServiços que recomendamos para vocêMais próximosMelhores avaliados+O que é o Beauty Date?MídiaTraga seu negócio para o Beauty Datee consiga novos clientes. Controle horários e rateios, conheça melhor os seus clientes e muito mais.Cadastre seu salãoDisponível também na App Store e Google Play.Baixe agora!Escreva uma recomendaçãoEnviarMarcar horário no seu salão preferido é muito mais fácil e rápido com Beauty DateComo funcionaTambém disponível emCadastre-se Cadastre-se com o FacebookCadastre-se com o GoogleouCadastre-se usando seu E-mailVoce já possui uma conta? EntrarMarcar horário no seu salão preferido é muito mais fácil e rápido com Beauty DateComo funcionaTambém disponível emEntrarLogar com FacebookLogar com GoogleouEsqueceu sua senha?ENTRARVocê ainda não tem uma conta?Cadastre-seMapaResultados de buscaBem-vindo de volta!Preencha os dados abaixo para acessar sua contaEsqueceu sua senha?EntrarAinda não possui uma conta? Crie aquiEsqueceu sua senha?Preencha o campo abaixo para que possamos enviar para você um link de recuperação de senha.Ainda não possui uma conta? Crie aquiMarcar horário no seu salão preferido é muito mais fácil e rápido com Beauty DateComo funcionaTambém disponível emCadastre-seSexoMasculinoFeminino* Li e aceito os termos de uso e política de privacidadeVoce já possui uma conta? LoginVer mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.