Codemix . Solu??es em Software . Tecnologia da Informa??o Curitiba Pr Brasil - - e:agency . design, publicidade e web....Codemix . Solu??es em Software . Tecnologia da Informa??o Curitiba Pr Brasil - - e:agency . design, publicidade e web. Ag?ncias de cria??o, tanto web quanto gr?fica, que necessitam de um produto que gerencie o relacionamento com o atendente e os projetos que devem ser executados de maneira simples e f?cil. Com o e-agency sua ag?ncia vai alcan?ar a excel?ncia com o relacionamento com seus clientes. Saiba mais eumobilien . mapa de im?veis na Europa Com as portas e os olhos abertos para o mercado exterior, o sistema de im?veis eumobilien pretende catalogar im?veis na Europa e compartilhar com as Imobili?rias e Corretores de Im?veis Europeus. Saiba mais Customiza??o de web sites jur?dicos Para ter uma solu??o completa para o desenvolvimento de escrit?rios e profissionais da ?rea jur?dica ? necess?rias muitas ferramentras para o atendimento de seu cliente e a divulga??o de seu neg?cio. Saiba mais mapadeimoveis Uma rede social para o mercado imobili?rio onde os profissionais podem discutir e interagir com m?dia e ainda encontrar seus compradores e investidores na hora certa. Saiba mais Rede Social Jur?dica Para uma melhor comunica??o entre profissionais do direito, foi desenvolvida uma solu??o para unir o mundo jur?dico. Saiba mais Adverall Web Marketign Adverall ? uma divis?o da Codemix voltada para consultoria em web marketing e desenvolvimento de sistemas para otimizar conte?do e melhorar as posi??es de seu site nos sites de busca. Saiba mais UtJuris - rede social jur?dica Ag?ncias de cria??o ipsum lorem dolor. Home Empresa Demonstra??es Suporte Contato Quem Somos Miss?o Vantagens Ut Juris Mapa de Im?veis E-Agency Adverall Pol?tica de uso Open Source Software Propriet?rio ?ndice Formul?rio Formul?rio de Contato Telefones: 41 3029-5100 41 3022-8263 Ver mais
SOLYOS IT - Desenvolvimento de Software e Aplicativos | Desenvolvendo e entregando as melhores soluções tecnológicas - D...SOLYOS IT - Desenvolvimento de Software e Aplicativos | Desenvolvendo e entregando as melhores soluções tecnológicas - Desenvolvemos software e aplicativos para smartphones. Estamos em Curitiba e atuamos há mais de 8 anos no mercado de TI. - ClientesPortfólioBlogContatoCarreiraLabs SOlá, nós somos a SOLYOS. A SOLYOS iniciou há 8 anos no segmento de desenvolvimento de softwares para internet e ao longo dos anos vem crescendo expressivamente no mercado de TI, diversificando a linha de serviços e entregando soluções de alta qualidade. O QUE FAZEMOS OUTSOURCING DE PROFISSIONAIS DE TI FÁBRICA DE SOFTWARE FÁBRICA DE TESTES DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVOS MÓVEIS CONSULTORIA PARA CLOUD COMPUTING Produtos Clientes & Cases MAIS CLIENTES & CASES Solyos News Receba nossas novidades em seu e-mail. NOME* E-MAIL* VOCÊ É* ---Pessoa JurídicaPessoa Física Trabalhe Conosco Conheça nossa cultura, veja as vagas e envie seu currículo. QUERO FAZER PARTE 55 (41) 3091-8200 solyos@solyos.com.br Curitiba - PR Rua Nicarágua, 847 Loja 2 - Bacacheri - CEP: 82510170 São Paulo - SP Rua Mario Enzio Pasqualucci, 300 - Santo Amaro CEP: 04711090 Ver mais
WSU Tecnologia, empresa de TI especializada infra-estrutura e suporte - WSU Tecnologia - Empresa de TI, especializada em...WSU Tecnologia, empresa de TI especializada infra-estrutura e suporte - WSU Tecnologia - Empresa de TI, especializada em suporte, infra-estrutura, email, backup, virtualização, firewall, monitoramento e bloqueio de sites - ProjetosContato Bem vindo à WSU Curitiba! Empresa de TI especializada em suporte, manutenção e configuração de servidores. Tel 41 3941-0650Clique e Fale com um Vendedor1Soluções emSoftware Livre2Soluções em Segurança3Soluções emComunicação4Soluções emOutsourcingidentificaçãoWall Security UpperA WSU é uma empresa de TI curitibana que oferece soluções de alta segurança em suporte e infra-estrutura corporativa de TI, focada principalmente em servidores Linux. Fornece suporte presencial não só em Curitiba e região, como também em todo Brasil ajudando empresas à organizar e integrar seus sistemas de TI. Através de uma equipe de vanguarda extremamente competente , é uma empresa comprometida com a excelência dos serviços prestados, para que os seus clientes possam focar em seus resultados.Saiba Mais »Entre em Contato »Conheça Nossos ServiçosA WSU Curitiba analisa cuidadosamente seus serviços, através da identificação das necessidades mais específicas no mercado de TI, provendo assim, soluções adequadas ao ambiente de TI de cada cliente, agregando serviços de consultoria em TI, suporte à servidores linux, suporte à servidores windows, suporte a infra-estrutura, serviços de email, serviços de voip, backup, virtualização, firewall, monitoramento, bloqueio de acesso às páginas da internet, redes sociais, mensagens instantâneas, entre outros.Atendimento OnlineAcesse para conversar com um de nossos atendentes comerciais através do Click to Call.Ligar Agora Conheça os Clientes e Projetos Produtos Destaque Ver mais
Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - - Conheça Alguns dos Nossos 30 mil Clientes Chegou o recurso...Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - - Conheça Alguns dos Nossos 30 mil Clientes Chegou o recurso de Rotina Automática para Décimo Terceiro O ano está acabando e nós vamos ajudar a automatizar mais esse processo. Fale com um consultor Acompanhe também no nosso Blog: 13º Salário: Dicas para 2021 Nossas soluções Linhas de softwares e serviços especialmente projetados para cada segmento. Contábil Rapidez e praticidade nas rotinas de departamento pessoal, contabilidade e escrita fiscal. Soluções contábeis Empresarial Uma visão completa que elimina a necessidade de planilhas individuais para controle de cada setor. Soluções empresariais Imobiliário Agilidade em suas rotinas para acompanhar o crescimento do mercado e superar a concorrência. Soluções para imobiliárias Gestão de pessoas Com o Alterdata HCM, você tem, em um só lugar, as melhores soluções para a gestão dos colaboradores da sua empresa. Conheça o Alterdata HCM A Alterdata Construir sistemas. Isso é o que a Alterdata faz de melhor, pois conseguiu unir o conhecimento de equipes de consultoria com a experiência dos profissionais de cada setor em que atua. Conheça a Alterdata Palestras Ao Vivo O setor Alliance da Alterdata promove parcerias com Empresas, Entidades de Classe e Instituições de Ensino para a realização de palestras. Ver programação Blog Alterdata Conheça o Blog Alterdata. Receba dicas e informações para a gestão do seu negócio. Acessar blog Alterdata Community Conheça as Soluções Gratuitas da Alterdata para o aprendizado. Download UCA A UCA é a Universidade Corporativa da empresa Alterdata Software. Conheça mais ¹Não atendemos a legislação SAT-SP e MFE-CE para a emissão da NFC-e. Entre em contato com a Alterdata e solicite uma demonstração Junte-se aos mais de 1 milhão usuários Quero falar com o Comercial. 0800 704 1418 Quero falar com a Alterdata. Karoo Chat Falar com vendas? Nós te ligamos. Agendar Sempre perto de você. Filiais e Representações Contábil Empresas Imobiliário Sobre Ligamos para você É grátis e fácil. Acompanhe nosso canal no Youtube Atendimento Online Setor Comercial Vendas - Ligamos para você Contato via Chat Vendas Administrativo Suporte Técnico EmpresarialImobiliárioSobreUniversidade Corporativa AlterdataClientesPrêmiosPerto de VocêEventosAlterdata SocialParceiros AlterdataBlogPodcastCentral do ClienteContatoParceiro IndicadorVagas Ver mais
CINQ Technologies - Fábrica de Software e Testes Certificada em CMMI nível 3 - metodologia Agile Scrum - SOBRENOTÍCIASC...CINQ Technologies - Fábrica de Software e Testes Certificada em CMMI nível 3 - metodologia Agile Scrum - SOBRENOTÍCIASCARREIRASCONTATO AGREGANDO VALOR AO SEU NEGÓCIOCom o uso de metodologias ágeis, nós buscamos criar e desenvolver softwares inovadores, seguros e customizados que revolucionem o negócio de nossos clientes. Nós buscamos inserir tendências tecnológicas nas soluções em que criamos para providenciar o que há de melhor e mais inovador em tecnologia. VOCÊ É O NOSSO PONTO DE PARTIDA Antes do início de qualquer projeto, a nossa primeira missão é compreender quais são as suas necessidades empresariais e analisar os seus objetivos estratégicos. A partir disso, o CINQ Lab é responsável pela ideação de soluções e realização de provas de conceito, sempre com foco na experiência do usuário e nas tendências analisadas pelo nosso setor de Pesquisa e Desenvolvimento. Apenas depois desse processo criativo nós iremos recomendar qual será a solução mais adequada para o seu negócio, seja ela voltada a criação, automatização ou gerenciamento de sistemas. CONHEÇA O PROJETO Assim que o projeto for definido, nós apresentamos a equipe que irá trabalhar nele, o seu planejamento e definimos os nossos próximos encontros. A nossa intenção é proporcionar um ambiente de proximidade entre você, o projeto e a nossa equipe. ACOMPANHE DE PERTO Com o uso de metodologias ágeis, como o Scrum, você acompanha de perto o desenvolvimento do projeto. Ao final de cada Sprint, entregamos uma parte do produto final para você testar. Com elas, nós conseguimos interagir frequentemente com você e isso nos permite entregar um produto final de alta qualidade e que supere as suas expectativas! O QUE SÃO SPRINTS Sprints são períodos definidos com um conjunto de atividades pré-estabelecidas que englobam a construção das partes de um projeto, tanto em questões visuais quanto funcionais. No Scrum, os projetos são inicialmente segmentados em uma quantidade x de Sprints. Cada uma, com duração y. COMO UM SOFTWARE É DESENVOLVIDO? Como cada Sprint é responsável por montar uma parte do projeto de um software, para concluí-las é necessário realizar uma série de etapas. SERVIÇOS DE CONSULTORIA Para iniciar, precisamos realizar alguns Serviços de Consultoria. O primeiro deles é o Levantamento de Requisitos. Nessa etapa nós iremos interagir bastante com você e realizar uma série de perguntas, para listar quais são as funcionalidades e características que você deseja que o Software tenha. Com os requisitos definidos, nós realizamos uma Análise. Nela, todos os requisitos são verificados e nós os descrevemos detalhadamente para compreender como cada um deles deve funcionar. DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÃO Feito isso, é hora de iniciar o Desenvolvimento de Aplicação. Primeiro, definimos a Arquitetura do software, na qual elaboramos sua estrutura para representar seu funcionamento e como os seus componentes conversam entre si. Com tudo já planejado e definido, é hora de iniciar a Codificação do software. Esse é o momento em que os nossos desenvolvedores irão escrever as linhas de códigos que irão dar vida ao software e viabilizar o seu funcionamento. SERVIÇOS DE TESTES Após o desenvolvimento, chegou a hora de testar a aplicação. Nesse momento, iremos realizar a Validação, que é a etapa em que a nossa equipe de Testes irá verificar se todos os requisitos descritos estão presentes no que foi codificado e se eles estão de acordo com o que foi proposto na Análise. Por fim, é a sua hora de experimentar. A Homologação é a parte em que você irá testar e validar o que foi desenvolvido na última Sprint! PROFISSIONAIS QUALIFICADOS EM SUA EMPRESA Se o seu desejo for alocar um profissional ou projeto internamente em sua empresa, nossa área de Serviços Profissionais é responsável por suprir essa necessidade, seja alocando profissionais para o desenvolvimento, manutenção, testes ou sustentação de projetos de software. MAS AFINAL, POR QUE A CINQ? Nós combinamos a inovação e criatividade de uma startup com a maturidade e os processos de uma empresa certificada de software Integrar a criatividade de uma Startup com a qualidade de uma fábrica de software é a essência da CINQ e uma característica presente em todos os setores da empresa. Nossos processos são bem definidos e estruturados, com certificação em CMMI nível 3, e o espírito de criatividade e inovação é uma característica da nossa empresa e dos nossos colaboradores. NÓS PODEMOS TE AJUDAR!Otimize sua empresa com nossas soluções você também. CONTATE-NOS! Envie seu Currículo [:pt]Nome Completo (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Linkedin Telefone Cidade ---ACALAMAPBACEDFESGOMAMTMSMGPAPBPRPEPIRJRNRORSRRSCSESPTOCPF Pretensão Salarial Vaga: Anexe o Currículo (obrigatório) Sua mensagem Deseja receber informações de vagas da CINQ? simnão[:] × Ver mais
M4 Inform?tica - Tecnologia em software - Curitiba - PR - Brasil - - ISBT 128 Gest?o de Multi-Almoxarifados. Administr...M4 Inform?tica - Tecnologia em software - Curitiba - PR - Brasil - - ISBT 128 Gest?o de Multi-Almoxarifados. Administra??o de Tecidos Musculoesquel?ticos. Gest?o de Central Sorol?gica. ISBT 128 Gest?o de Bancos de Sangue e Ag?ncias Transfusionais. ISBT 128 Desfrute dos bons momentos da vida. A M4 est? ao seu lado. Se o seu negocio ? hemoterapia, fique tranq?ilo. A M4 est? ao seu lado. Fa?a neg?cios de forma simples e objetiva. A M4 est? ao seu lado. Alguns de Nossos Clientes DOIS PINHEIROS Banco de Sangue Dois Pinheiros (Sinop - MT) www.hospitaldoispinheiros.com.br N?CLEO MEDICINA TRANSFUSIONAL N?cleo Medicina Transfusional (Campos dos Goytacazes - RJ) www.nucleomedtransfusional.com.br HOSPITAL CORONEL FROTA Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre (Porto Alegre - RS) www.brigadamilitar.rs.gov.br HEMOBANCO Instituto Paranaense de Hemoterapia e Hematologia (Curitiba - PR) www.hemobanco.com.br Sistema de Gest?o Hemoter?pica [ Clique e saiba mais ] Sistema de Administra??o de Tecidos Musculoesquel?tico [ Clique e saiba mais ] Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre ? HEMOPLUS. Atrav?s de processo licitat?rio para a contrata??o de empresa de TI destinada a suprir as necessidades da sua Ag?ncia Transfusional, o HBM/PA teve a M4 Tecnologia em Software como vencedora [ Leia na ?ntegra ] A M4 Tecnologia foi licenciada pela ICCBBA ao uso do padr?o ISBT 128. Laborat?rio de An?lises Cl?nicas IMUNOLAB utiliza IMUNODATA. Hospital Municipal de Cubat?o, Dr. Luiz de Camargo da Fonseca e Silva ? HEMOPLUS. Login do Usu?rio Nome Senha M4 Tecnologia em Software: Rua Nicolau Maeder, 661, sala 1 - Juvev? - Curitiba - PR | Tel.: (41) 3363-6070, 3362-9173 ou 3362-2522 | comercial@m4informatica.com.br Ver mais
AIS Tecnologia & Sistemas - - Pular para o conteúdo Ais Tecnologia & Sistemas Facebook Search: Rastreab...AIS Tecnologia & Sistemas - - Pular para o conteúdo Ais Tecnologia & Sistemas Facebook Search: Rastreabilidade Cobertura total do Rastreamento de todo o ciclo de produção, da compra até a venda, conforme as normas Nacionais e Internacionais. Melhor Controle O Sistema APIS disponibiliza todo um conjunto de ferramentas para um controle eficaz de todos os processos produtivos. Adaptação e Flexibilidade Atende a todos os portes de empresa, frigoríficos, distribuidores e armazéns. O sistema se adequa a realidade da empresa através de customizações. Maior Confiança No Sistema APIS, a utilização de código de barras além de rápida, garante uma maior confiabilidade em todo o processo produtivo. Maior Economia O melhor custo benefício para a sua empresa, garantindo mais economia e uma melhores margens com maior competitividade. Integração com ERPs Permite interface com os principais ERPs do mercado: Sistec, Totvs, Sap e Senior. OS PRINCIPAIS RECURSOS DO APISSuper poderoso e fácil de usar O Sistema APIS possui grande capacidade de integração se adaptando facilmente com os mais diversos sistemas de ERP do mercado, mantendo a qualidade e integridade dos dados e as informações da sua empresa. Chega de horas exaustivas em retrabalho de inserção de dados! DEPOIMENTOSO que dizem os clientes sobre nossas soluções. Possuímos uma forte política de relacionamento com nossos clientes que valoriza as parcerias estabelecidas com respeito e transparência em todos os processos.Consulte-nos para conhecer nossas referências comerciais! PROJETOS EM DESTAQUE NA AISNOSSOS TRABALHOS O Sistema APIS possui controles modernos de produção, estoque, armazenagem e PCP. O Sistema APIS oferece controles de recebimento, entre unidades da sua empresa e de terceiros, de produtos acabados ou semiacabados. HABILIDADES E SERVIÇOSAssista ao nosso vídeo e conheça a AIS Somos a AIS Tecnologia & Sistemas.Uma empresa especializada em soluções para gestão de frigoríficos, distribuidores e armazéns, que oferece produtos e serviços que agregam valor aos seus clientes, tornando seus processos industriais de armazenagem e de distribuição mais rápidos e fáceis de usar. Equipe EspecializadaNascida dentro de um frigorífico, a AIS Tecnologia & Sistemas conta com mais de 20 anos de experiência, sempre pautada por valores éticos e profissionais. Nossa equipe é composta por profissionais com grande vivência neste segmento e com graduações e especializações voltadas ao negócio. Desenvolvendo sistemas que permitem um melhor gerenciamento para a sua empresa, com informações detalhadas e atendendo às exigências dos principais mercados mundiais. Com grande aceitação no mercado, o sistema APIS foi sendo adotado pelas maiores e melhores empresas do setor, e hoje, é considerado a mais completa e confiável ferramenta do mercado.Os produtos AIS Tecnologia & Sistemas possuem como diferenciais o fato de sempre atenderem em plenitude as auditorias da União Europeia, tendo recebido elogios em todas as visitas e contribuído para a habilitação de inúmeras plantas frigoríficas em todo o Brasil, incluindo empresas líderes de mercado. Utilizando o Sistema Apis Peixes sua empresa possui mais eficiência e capacidade de integração com controle total sobre os processos de frigoríficos de peixes e crustáceos, apresentando uma adaptação fácil dos mais diversos sistemas de ERP do mercado, com os seguintes benefícios: • Planejamento produtivo • Recebimento de animais e produtos • Beneficiamento e industrialização de produtos • Controle de estoque • Medições de rendimento a cada fase do processo • Rastreabilidade total • Gestão de armazenagem • Gerenciamento produtivo • Gestão de Força de Vendas. Abra um chamado agora! Suporte Telefônico41 98832-5723 Telefone e Endereço41•3078-9558 | 41•3078-9221 | 41•3206-9503Rua Grã Nicco, 113 – Cj 403 – BL 1 | CEP: 81200-200 Curitiba – PR Envie sua mensagem e/ou tire suas dúvidas com a equipe da AIS Tecnologia e Sistemas. Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Telefone (obrigatório) Celular Cidade (obrigatório) Estado (obrigatório) ---AcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins Sua mensagem Go to Top Ver mais
Ideal Evolution – Soluções em Sistemas de Gestão - - Toggle navigation Skip to content ClientesParceriasContatoN...Ideal Evolution – Soluções em Sistemas de Gestão - - Toggle navigation Skip to content ClientesParceriasContatoNovidadesChat SOLUÇÕES COMPLETAS PARA A GESTÃO DA SUA EMPRESA PRODUTOSSOLUÇÕES EM SISTEMAS DE GESTÃO Go to Ideal Manager ERP Ideal Manager ERP O sistema ERP Ideal-Manager é um sistema de gestão empresarial, desenvolvido para atender empresas que necessitam de uma ferramenta rápida e de fácil. Go to Soluções NF-e Soluções NF-e Soluções em Nf-e: Nota Fiscal Eletrônica,NFS-e: Nota Fiscal de Serviços Eletrônica,NFC-e: Nota Eletrônica de Consumidor. Go to CRMAXIMUS CRMAXIMUS O CRM CRMAXIMUS o é uma ferramenta em nível empresarial para conservar e conquistar novos clientes. É uma estratégia de negócio para a empresa entender e antecipar as necessidades de seus clientes atuais e de potenciais, com o objetivo de diferenciar de seus concorrentes. Go to E-commerce E-commerce A plataforma IdealLoja a plataforma e-commerce para lojas virtuais que buscam flexibilidade, inovação e resultados. Go to APP’S APP’S Desenvolvemos soluções de gestão para smartphones e tablets Go to DashBoard DashBoard Dashboard ou Painel de Controle que é a apresentação visual das informações mais importantes e necessárias para alcançar um ou mais objetivos de negócio. Go to TEF TEF TEF Venda mais e com mais lucros. Aceite bandeiras como Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Ticket Restaurante, Sodexo e muitas outras. Go to Criação de Sites Criação de Sites Criação de Sites Desenvolvemos seu site com o design exclusivo e todos os recursos necessários para alavancar seu negócio, aumentando o alcance dos seus produtos e serviços e a visibilidade da sua marca. 30 dias Grátis com suporte por telefone! Quem Somos Soluções completas para a sua empresaA Ideal Evolution é uma empresa desenvolvedora de Software fundada em 2005, sediada na cidade de Curitiba-PR, com atuação em diversos setores Indústrias, Comércios, Distribuidoras, Importadoras, Exportadoras e Prestadora de Serviços, com os produtos:Ideal Manager ERPIdeal PDVIdeal CRMIdeal G.E.(Gestão Empresarial)Ideal B.I.(Business Intelligence)Ideal Loja e-CommerceIdeal MarketingVídeos Corporativos.A Ideal Evolution é composta por profissionais especializados utilizando ferramentas modernas e de alta tecnologia no desenvolvimento de softwares personalizados, específicos, customizáveis e de fácil utilização, em aplicações voltadas ao gerenciamento, controles e gestão de negócios.Nosso objetivo é levar o poder da tecnologia da informação para sua empresa, visando agregar uma ferramenta fundamental para o total controle das suas atividades de operacionalização, gerenciamento, análises, planejamento e divulgação de negócios maximizando seus resultados, auxiliando nas tomadas de decisão e no processo de gestão da empresa, proporcionando-lhes ganhos de produtividade, eficiência e competitividade.Com uma carteira de centenas de clientes, a Ideal Evolution orgulha-se de poder fornecer softwares e serviços de alta-qualidade. Proporcionando lucratividade a seus clientes e parceiros sempre baseados na confiança e honestidade.Mantemos-nos ao longo desses anos devido a nossa ética, profissionalismo e qualidade de nossos softwares e serviços.A Ideal Evolution tem o prazer de convidá-los a fazer parte do nosso grupo de clientes e parceiros. CLIENTES Seja um parceiro da Ideal Evolutionsaiba maisNotícias e NovidadesCall-Identificador de ChamadasCall-Identificador de ChamadasCRM DashBoardMobilidade e muito mais Produtividade para sua Empresa! A Ideal Evolution está lançando o CRM DashBoard um aplicativo simples com design moderno e diretamente integrado com sistemas ERP. Aplicativos instalados com todos os recursos do celular, tablet ou coletor de dados a disposição para melhor PRODUTIVIDADE. Previous Next ENTRE EM CONTATODúvidas, sugestões, parcerias. Ver mais
Home - Preâmbulo - - 0800-322-1910 ou (41) 3322-1910 Toggle navigation ORÇAMENTO Empresa Líder do Mercado Desenvolvime...Home - Preâmbulo - - 0800-322-1910 ou (41) 3322-1910 Toggle navigation ORÇAMENTO Empresa Líder do Mercado Desenvolvimento de Soluções Implementação Completa da Gestão Confiança e Segurança O que desenvolvemos CPJ-3C Focado em soluções para a gestão do seu escritório ou departamento jurídico. Indispensável para quem procura ferramentas para aumento de efetividade e busca segurança em um software jurídico de qualidade que ofereça suporte ao seu dia a dia. O CPJ-3C oferece aos profissionais da área do Direito informações estratégicas para análise e tomada de decisão através do Business Intelligence e dos indicadores de produtividade, captura de andamentos nos tribunais, gestão de prazos, financeiro integrado ao processual e muito mais. Veja o que o CPJ pode fazer por você. GECOBI Desenvolvido com soluções exclusivas para a advocacia de massa, ativa e passiva. Os escritórios que trabalham com recuperação de crédito, encontram nas nossas soluções integradas GECOBI e CPJ-3C, diferenciais como: “layouts” das principais instituições financeiras, cobrança pré-judicial, boletagem, controle de acordos, campanhas, indicadores de performance, controle de agendas, relatórios padrões e personalizáveis, envio de SMS, gestão de equipes multitarefas. Desde a aprimoração do processo de cobrança até o planejamento de estratégias, o GECOBI elevará a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. Veja o que o GECOBI pode fazer por você. Compromisso com o cliente O meu escritório de advocacia utiliza o sistema CPJ da Preâmbulo e conseguimos nos organizar perfeitamente com ele. Antes, era muito mais complicado gerenciar o volume de processos sem um direcionamento específico. Ademais, somos muito bem atendidos sempre que precisamos, seja para utilizar ferramentas novas do sistema, seja para sanar alguma dúvida. Estamos muito satisfeitos! Luciana Lozich , sócia Blog Chegou a hora. Você planejou como será 2018? LER MAIS Um escritório voltado ao mercado. Aos clientes. LER MAIS Prospecção de clientes na advocacia? Veja como os eventos e feiras ajudam nessa tarefa! LER MAIS Qual a importância do uso de indicadores na advocacia? LER MAIS Profissionalize sua gestão com o Software Jurídico mais utilizado pelos Escritórios de Advocacia O CPJ-3C atende à realidade de cada escritório ou departamento jurídico através de funcionalidades desenvolvidas pensando nas necessidades reais dos nossos clientes. SOLICITE ORÇAMENTO Ver mais
Software específico para o agronegócio. | Agrotis Agroinformática - - MENUServiços ComplementaresSUPORTE CONTATO Agrôno...Software específico para o agronegócio. | Agrotis Agroinformática - - MENUServiços ComplementaresSUPORTE CONTATO Agrônomos no Show RuralParticipação da Agrotis no Show Rural Edição de 30 anos – 05 / 09 de fevereiro de 2018.CNA defende concorrência no mercado de fertilizantesPreços da Soja Registraram Leve AltaSecretaria da Agricultura do RS propõe alterações no zoneamento agrícola da sojaHá crédito para investimento em armazenagem em Mato GrossoSoftware para o AgronegócioOs mais de 27 anos de experiência no mercado, fazem da Agrotis Agroinformática referência no desenvolvimento de software e serviços para a gestão de empresas do agronegócio.Atualmente, a empresa atende mais de mil clientes, localizados nas mais diversas regiões do país, permitindo que mais de 6.000 profissionais gerenciem e automatizem os principais processos e rotinas do setor.Do controle da produção rural até a gestão estratégica, nossas soluções estão preparadas para suprir as principais demandas da sua empresa.Conheça os serviços e soluções de informática da Agrotis e traga segurança, eficiência e lucratividade para o seu negócio.Redes SociaisFacebookCurta ou adicione a Agrotis à sua rede de amigosGoogle+Adicione a Agrotis aos seus círculosTwitterVisite ou siga-nos no TwitterInformações de cadastroPreencha o cadastro abaixo e receba informações sobre o setor do agronegócio, e também sobre as promoções, treinamentos e eventos da AgrotisNome Empresa Perfil AgroindústriaArmazém de CaféCooperativa AgrícolaDistribuidor de InsumosEngenheiro AgrônomoEstudanteFábrica de AdubosFábrica de RaçõesHortifrutigranjeirosProdutor de MudasProdutor de SementesProdutor RuralProfessorProfissional AutônomoRevenda de InsumosSilos/ArmazémEmail Telefone Desejo receber emails sobre: EventosInformações do setorNovidadesPromoçõesTreinamentosEstado ---------ACREALAGOASAMAPÁAMAZONASBAHIACEARÁDISTRITO FEDERALESPÍRITO SANTOGOIÁSMARANHÃOMATO GROSSOMATO GROSSO DO SULMINAS GERAISPARÁPARAÍBAPARANÁPERNAMBUCOPIAUÍRIO DE JANEIRORIO GRANDE DO NORTERIO GRANDE DO SULRONDÔNIARORAIMASANTA CATARINASÃO PAULOSERGIPETOCANTINSCidade Como nos conheceu? ---------Email MarketingFeiras e EventosIndicaçãoJá sou ClienteOutrosReportagensRepresentante ComercialRevistasSites de BuscaVerificação de segurança CadastrarÁreas de AtuaçãoIndústrias de FertilizantesO software Agrotis para Indústrias de Fertilizantes permitem que você atenda seus clientes de forma rápida, organizando a expedição no período pré-safra; gerencia os pedidos, para otimizar os níveis de estoque de matérias-primas; planeja sua produção otimizando as batid.Clique aqui e saiba maisReceituário AgronômicoEmita receitas agronômicas de modo prático e seguro. Faça como outros milhares de agrônomos e opte pela empresa pioneira de mercado, que há mais de 26 anos fornece mensalmente base com informação atualizada de toda dinâmica de cadastro dos defensivos agrícolas. Nosso r.Clique aqui e saiba maisInterpretação de Análises de SoloSaber medida exata para adubação, em função da cultura, da tecnologia e do solo, maximizando o retorno deste investimento que é um dos grandes segredos da agricultura atual, mas praticado por poucos. Com o sistema fértil agrowin você poderá calcular rapidamente sua nec.Clique aqui e saiba maisProdução de SementesA Agrotis uniu o conhecimento agronômico com a tecnologia de informação para lhe fornecer ferramentas apropriadas para o seu negócio de produção de sementes. Nosso software controla os detalhes da produção nos campos de sementes; o beneficiamento, classificação e proce.Clique aqui e saiba maisRevendas e Distribuidoras AgrícolasDa experiência de quem atendeu mais de 1000 revendas e distribuidoras agrícolas nos últimos 26 anos, podemos garantir que a Agrotis realmente conhece seu negócio, e temos soluções de agroinformática apropriadas para sua necessidade. Nosso software vai além do mero cump.Clique aqui e saiba maisAgroindústriasTransformar a produção agrícola em alimentos, bio-combustíveis, têxteis, insumos e outros derivados, é um trabalho complexo, que exige controles informatizados precisos e específicos para o setor do agronegócio. As soluções da Agrotis são flexiveis e se adaptam às neces.Clique aqui e saiba maisArmazéns de CaféAdministrar um armazém de café exige soluções apropriadas. A Agrotis Agroinformática, através de sua experiência de mais de 26 anos de mercado, traz software próprio para gerenciar os principais processos e rotinas que envolvem os armazéns de café, considerando a logíst.Clique aqui e saiba maisDistribuidoras de HortifrutigranjeirosA complexidade na classificação e a perecibilidade dos produtos hortiflorifrutigranjeiros exige um sistema especialista. Com os sistemas da Agrotis você poderá gerenciar todos os processos, desde a produção, recepção, armazenagem, classificação, beneficiamento, processa.Clique aqui e saiba maisProdutores RuraisOs sistemas Agrotis permitem ao produtor rural otimizar suas rotinas burocráticas, para sobrar mais tempo para controlar a produção. Aumente seu lucro gerenciando eficientemente suas compras, vendas, trocas, seu almoxarifado, seu caixa e sua movimentação bancária e muit.Clique aqui e saiba maisAgrotis PlataformaClique aqui e saiba maisCooperativas AgrícolasCooperativa necessita de software apropriado a este tipo de empresa. A Agrotis, através de sua experiência de mais de 26 anos de atuação no mercado do agronegócio, traz soluções apropriadas para agilizar a administração das cooperativas agrícolas. Com soluções Agrotis .Clique aqui e saiba maisContabilidade RuralAtendemos as particularidades do agronegócio, oferecendo soluções práticas e atualizadas de contabilidade, escrita fiscal e folha de pagamento. Temos soluções tanto para contabilizar empresas do agronegócio, como para suprir escritórios de contabilidade do setor. Os sis.Clique aqui e saiba maisNFC-e: Revendas no VarejoSoftware para automação comercial e gestão de revendas agropecuárias no varejo.Clique aqui e saiba maisPesquisa Agropecuária - AgroGenesisClique aqui e saiba maisFábricas de RaçãoNesta atividade, pequenas economias e a correta otimização das fórmulas determinam o lucro. Planeje todo o processo produtivo, otimize suas fórmulas considerando um maior número de opções, diminua os prazos entre a colocação e entrega dos pedidos, controle o financeiro .Clique aqui e saiba maisGestão do AgronegócioClique aqui e saiba maisCooperativas de CaféA Agrotis Agroinformática, através de sua experiência de mais de 26 anos no mercado do agronegócio, traz sistemas próprios para gerenciar todo relacionamento com os cooperados, controlar armazéns e outros processos agroindustriais, como fábricas de rações e fertilizante.Clique aqui e saiba maisSilos e ArmazénsCom as soluções de informática da Agrotis você pode gerenciar com maior eficência e segurança seu silo e/ou armazém. Automatize todos os processos: de recebimento, de classificação, de beneficiamento, comerciais e financeiros. Integração eletrônica com balanças e outros.Clique aqui e saiba mais×Selecione a opção desejadaSelecionar CancelarVer mais
Software e Programa para Salão de Beleza Completo - AZ Soluções - Software para salão de beleza completo com programa de...Software e Programa para Salão de Beleza Completo - AZ Soluções - Software para salão de beleza completo com programa de gestão líder de mercado há 19 anos. Teste grátis o sistema de acordo com a lei salão parceiro."/>Software e Programa para Salão de Beleza Completo - AZ SoluçõesVer mais
Desenvolvimento de Software - Sistema Médico, Indústria, Comércio e Automação | LPT4 - - LPT4 Atendimento Online BLO...Desenvolvimento de Software - Sistema Médico, Indústria, Comércio e Automação | LPT4 - - LPT4 Atendimento Online BLOG Por LPT4, 22.01.2015 No futuro, paciente terá o controle do próprio tratamento Por Abigail Zuger do The New York Times O dr. Eric Topol e eu parecemos fazer medicina em planetas diferentes. Por isso vou lendo meio boquiaberta, embasbacada com essa missiva enviada de uma terra distante, cuja atmosfera, leis da física leia mais MAIS DO BLOG Ver todos artigos EQUIPAMENTOS Os melhores equipamentos de informática e automação comercial do mercado, com os melhores preços. Atendemos a clientes em todo o Brasil. Veja os nossos produtos SERVIÇOS Estamos sempre atualizados com as últimas novidades em tecnlogia. Veja os nossos serviços SOFTWARES Software médico e sistemas para todas as áreas comerciais! Conheça os melhores programas para clínicas e consultórios do mercado. Veja nossas soluções Produtos Institucional LTP4 - Tecnlogia da Informação LTP4 - Tecnlogia da Informação contato@lpt4.com.br Av. Paraná, 1634 - Sala 6 Curitiba, Paraná, BrasilCep: 82510-000 +55 (41) 3029-4315 Desenvolvido por Dev2 Soluções Web Pesquise no site Receba as novidades da LPT4 em seu email Ver mais
PROJECT CONTROL - Software de Gestão de Projetos e Serviços - - Nome E-mail O conteúdo des...PROJECT CONTROL - Software de Gestão de Projetos e Serviços - - Nome E-mail O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player. O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player. O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player. Project Control - Software de Gerenciamento de Projetos Software de gestão de projetos e programas para empresas que necessitam gerenciar suas atividades de forma transparente e objetiva. Sistema, totalmente desenvolvido para ambiente WEB, permitindo o acompanhamento de projetos geograficamente dispersos. Como melhorar a efici?ncia da sua empresa? Mais videos Exemplos de relatórios que serão visualizados pelos clientes: Portfólio de Serviços - visualizar Demonstrativo Resumido - visualizar Demonstrativo Detalhado de Custos - visualizar Detalhado de Utilização por Usuário - visualizar Demonstrativo de Locação - visualizar Notícias O desafio de gerenciar projetos 2012-05-14 Há sempre um desafio quando se pensa no gerenciamento de um projeto.Muitos fatores se inte.saiba mais Gerenciamento de projetos com ?nfase em resultados 2012-02-29 Metodologia de gerenciamento de projetos por resultados.Ver mais
- - Quality Control Cattle requirements Intefaces Portfolio Support Customer Area Contact Versions Disponibled: Make ... - - Quality Control Cattle requirements Intefaces Portfolio Support Customer Area Contact Versions Disponibled: Make sure that your version is up to date , in the upper range of the main screen. Thank you for using our products, Domit & Domit. Software for the Animal Feed and Food Industry Quality Control Software for the Animal Feed and Food Industry. Know a little more Feed and Mix Formulation, Quality Control Lab Management System and integration tools Ver mais
Youse Seguros - Seguro Tipo Vc - - Youse Abrir Menu Fechar Seguro tipo vc. Youse Seguro Online Tipo Vc Seguro Auto, Se...Youse Seguros - Seguro Tipo Vc - - Youse Abrir Menu Fechar Seguro tipo vc. Youse Seguro Online Tipo Vc Seguro Auto, Seguro Vida e Seguro Residencial Cote, personalize e contrate. É só o que vc precisa pra ficar seguro. Participe do Youse Friends e ganhe pontos que podem ser trocados por recompensas em dinheiro. Quero conhecer Por que ser um Youser? Seguros online e mobile, direto com vc. Tá tudo aí, na palma da sua mão, pra você simular e contratar online. É você quem escolhe como e quando usar e onde prefere falar com a gente. Estamos ligados 24h por dia e 7 dias por semana. A agilidade que vc precisa e merece. Respeitamos o seu tempo. Por isso fugimos de tudo que é complicado, pra você entender o que tá contratando e levar em conta só que combina com você. Você escolhe o que quer no seu seguro, pra usar de verdade. A Youse permite mais de 1.000 possibilidades pra você montar um seguro do seu jeito. Não é muito melhor do que um seguro de prateleira, pra ficar guardado na gaveta? :) Vale o que custa e não pesa no bolso. Yousers sabem que somos parceiros. Isso significa duas coisas: preços justos e serviços de primeira. Isso, sim, é custo-benefício que vale a pena. Aproveitar as férias pra deixar a casa numa boa. #PorQueNão? Não importa se você vai viajar e quer deixar a casa segura ou se quer aproveitar os dias de folga pra botar tudo em ordem. O Seguro Residencial Youse custa menos do que você imagina e tem coberturas e assistências que são a sua cara. Descubra o Youse Trips Um aplicativo que acompanha sua direção e te dá prêmios a cada vitória. Quero conhecer Youse Estão falando da gente :) Youse "Realmente é uma maneira diferente de fazer seguro. INFINITAMENTE MELHOR! Queria ter sete vidas para fazer seguro Youse para cada uma delas! Sou fã e apaixonada assumida! Burocracia zero! Sensacional!" 5 5 ????? Ananda Quintas Youse "Tive uma pane no carro, chamei a Youse e me comunicaram que o guincho e um táxi chegariam em 40 min, exatamente o tempo que levou!! Excelente! Perfeito! São exemplos assim que passam credibilidade e confiança! Um ótimo atendimento! Me tratando sempre como um amigo! Recomendaria 1000x!" 5 5 ????? Anderson Gravatti Youse "Inovação, atendimento diferenciado, sem burocracia. Nossa família acredita na Youse e torce para que seja o início de uma renovação neste segmento." 5 5 ????? Daniel Barros Youse "O bacana dessa vida é tropeçar na internet e dar de cara com uma empresa que ajuda a fortalecer sua crença de que é possível fazer negócios de forma justa e com muito carinho com os clientes!" 5 5 ????? Egon Filho Youse "Minha história com a Youse começou com um pouco de desconfiança por se tratar de uma plataforma digital, mas adquiri o Seguro Auto. Não me arrependo nem um pouco. Estou satisfeito e sempre que precisei de atendimento fui muito bem tratado." 5 5 ????? Helio Almeida Youse "O seguro residencial que fizemos me atendeu perfeitamente mesmo! Precisei para trocar a fechadura da porta, pra arrumar minha pia e agora vou precisar de um eletricista e sei que serei muito bem atendida! Parabéns Youse, vocês são show de bola." 5 5 ????? Lana Akel Youse "Comecei na Youse fazendo um Seguro Residencial, mas descobri que a Youse vai muito além disso e também fiz um Seguro de Vida. Agora me sinto protegido em vida também com os outros serviços oferecidos. Ano que vem, vou fazer o Seguro Auto!" 5 5 ????? Márcio Guerra Youse "É muito simples desde a contratação até a instalação do dispositivo de segurança. A Youse me surpreendeu com a facilidade e a agilidade do atendimento." 5 5 ????? Renato Batel Youse "A Youse me surpreendeu pela qualidade no atendimento prestado. Precisei acionar o seguro pela primeira vez para solicitar um chaveiro e a equipe da Youse me atendeu prontamente com muito profissionalismo e rapidez. #OrgulhoDeSerYouse." 4 5 ???? Walace Almeida 4 9 Tem dúvidas? A gente te explica tudo direitinho. Como tá a reputação da Youse no Reclame Aqui? A Youse é uma das marcas do segmento de seguros mais bem avaliadas no Reclame Aqui \0/ Você pode dar um pulo no site deles e confirmar os índices de atendimento das reclamações, das pessoas que voltariam a fazer negócios com a gente, das notas que recebemos e por aí vai. Tá tudo lá, 100% online, bem transparente e fácil de entender. Tipo a Youse ;) A Youse é confiável? Pode ter certeza que sim ;) A Youse é uma plataforma de vendas de seguros online da Caixa Seguradora, uma instituição sólida, com 50 anos de operação e mais de 10 milhões de clientes no Brasil. Quer motivo maior pra confiar? Sim, tem mais :) Em pouco tempo, a Youse já abriu escritórios em Brasília e São Paulo, envolveu muita gente pra dar vida a esse projeto ousado e, desde então, não parou de crescer. Quer uma marca de seguros pra confiar de verdade? Youse. O seguro Youse é bom? É, sim ;) É mais que bom: é personalizado, é 100% online, é tipo vc. Pensando no usuário, a Youse resolveu inovar no jeito como seguros são comercializados no Brasil e na América Latina. Antes, você precisava de alguém pra contratar um seguro. Agora, você resolve tudo sozinho, direto do seu celular. E por isso mesmo o seguro vai com você aonde você for. E sabe o que mais? Você monta o seguro do seu jeito, só o que precisa e, claro, pagando só pelo que escolher. É seguro com a sua cara, pra você ousar mais em vez de se proteger demais. E aí: é bom? :D O seguro Youse vale a pena? Vale muito! Com a gente, você monta o seguro do seu jeito e paga só pelo que contrata. Isso quer dizer que você é quem escolhe as coberturas e assistências que precisa e personaliza pra caber no seu bolso. Assim, você não precisa pagar por um monte de serviços que não vai usar e aproveita seu dinheiro pra ficar numa boa ;) Além disso, o seguro Youse tem todas as vantagens que só um seguro 100% online pode oferecer: você resolve tudo rapidinho, pelo computador ou aplicativo, qualquer hora que precisar. O pagamento também é mês a mês, direto no seu cartão de crédito. Demais, né? O que é Youse? Youse é muito mais que uma marca, uma empresa. É um estilo de vida. E pra aproveitar ao máximo tudo o que a vida oferece, você precisa se sentir seguro, confiante pra ousar mais em vez de se proteger demais. Por isso nossos seguros são pensados em você. 100% online, personalizado por você, simples de entender e usar e muito mais divertido. É seguro sem cara de seguro, sabe? Tudo do seu jeito, no seu tempo. Tirar todas as dúvidas x Youse - Seguro tipo vc No app é tudo mais fácil ***** Usar Usar Ver mais
Wolk - Gestão de Ativos - - Menu DESAFIO ASSESSORAR PROFISSIONAIS PARA REDUZIR DIFICULDADES DE GESTÃO MÉTODO Potencial...Wolk - Gestão de Ativos - - Menu DESAFIO ASSESSORAR PROFISSIONAIS PARA REDUZIR DIFICULDADES DE GESTÃO MÉTODO Potencializar pontos fortes com controle e automação de processos RESULTADO Aumento do número de horas produtivas com nossa expertise e ferramentas SOFTWARE PRODUSIS O PRODUSIS é um software de automatização de processos com recursos de análise preditiva, que coleta um grande número de dados de máquinas, veículos e pessoas. Cruza informações com resultados, identifica padrões e gera conhecimento para reduzir custos, auditar operações e atingir metas de eficiência e competitividade, principalmente no segmento de infraestrutura e construção. SOFTWARE METRICS O METRICS é um software customizável de medição de desempenho profissional, a partir de parâmetros e metas que lhe são imputadas e cruzando com a entrada de dados de máquinas (computadores embarcados) e insumos (sistemas de abastecimentos de terceiros) que este profissional utiliza. Funcionando como um assistente virtual para melhoria de eficiência operacional e gestão, o software usa recursos de análise preditiva para cruzar as informações capturadas de outros sistemas e também aquelas inseridas pelo profissional para identificar padrões e melhores práticas, propiciando ao profissional a tomada de decisões mais assertivas na redução de custos e tempos, aumentando a competitividade principalmente no segmento do agronegócio. Inclui módulos de Operações, Manutenção, Insumos, Benchmarking, Indicadores etc. Pode ser operado através da web ou via aplicativo mobile baixado das principais lojas virtuais. Aplicações TRANSPORTE FERROVIÁRIO TRANSPORTE RODOVIÁRIO MOVIMENTAÇÃO INTERNA MÁQUINAS PESADAS MAQUINÁRIO AGRÍCOLA FORÇA DE TRABALHO 70% de redução do tempo de resposta para ações corretivas 35% de redução de acidentes 25% de aumento da disponibilidade dos ativos 20% de redução de custos com manutenção 6% de aumento das horas produtivas 15% de redução de custos com combustível FONTE: CLIENTE VANTAGENS DO USO Funcionalidades Indicadores Custo hora médio com máquina parada. Composição de uma hora não produtiva. DE RETORNO EM RELAÇÃO AO VALOR INVESTIDO NA SOLUÇÃO. FONTE: SOBRATEMA Entre em contato Rua Pasteur, 463 • 14º andar • conj. 1402 Água Verde • Centro Empresarial Jatobá Curitiba • Paraná • CEP: 80250-104 41 99885.2926 vendas@wolk.com.br Ver mais
- - Usuário: Senha: ClientesSuporteOrçamentoVeja MaisDownload Software Para RHIntegração: Esocial, Homolognet, Dirf, ... - - Usuário: Senha: ClientesSuporteOrçamentoVeja MaisDownload Software Para RHIntegração: Esocial, Homolognet, Dirf, Rais, Caged, Sefip, Seguro Desemprego, Nis-Pis.Baixar Folha de Pagamento para testes Ponto Eletrônico Integra-se a qualquer Relógio de Ponto Eletrônico, dentro das normas da Portaria 1510/MTE Multi Empresa - Multi Usuário Controla diversas Empresas, sem limite de cadastros. Integração Integra-se a todos os sistemas do govervo. Treinamento Ofertados também In Company, nossos treinamentos são relevantes e práticos. PRODUCTS View All Cases de Sucesso > Ver mais
- - Bem Vindo a MAXCORE Oferecemos soluções completas para suas necessidades em informatica Desenvolvimento SOFTWARE ... - - Bem Vindo a MAXCORE Oferecemos soluções completas para suas necessidades em informatica Desenvolvimento SOFTWARE Sob medida para suas necessidades. Web SITES SEU SITE TORNANDO A INTERNET UMA EXTENSÃO DE SUA EMPRESA. Desenvolvimento de APLICATIVO Sob medida para suas necessidades. Consultoria NOSSA CONSULTORIA EM INFORMÁTICA VAI AUXILIÁ-LO A TOMAR AS MELHORES DECISÕES Empresa Fundada em 2009 na cidade de Curitiba,a MaxCore Informática atua na área de tecnologia da informação, com o objetivo de ser uma solução para necessidades relacionadas à informática. Desde a manutenção de um computador até o desenvolvimentode complexos sistemas corporativos. Dispomos de excelentes parcerias que nos auxiliam a oferecer a nossos clientes serviços de qualidade, com transparência e preços justos. Tudo para que resulte em um melhor entendimento entre as partes e conduza a projetos de sucesso. Serviços Desenvolvimento de Softwares Programas para desktop, de fácil manuseio, contendo manuais de utilização completos. Web Sites Sites responsivos, em formato desktop e mobile, de fácil entendimento e utilização para os usuários. Desenvolvimento de Aplicativo Apps para dispositivos móveis, adaptados às suas necessidades e de seu público. Consultoria Projetos completos, que mostram o potencial de alcance, benefícios e riscos que envolvem suas solicitações, para alcançar o melhor resultado possível. Suporte Nosso serviço de suporte é destinado exclusivamente para uso de nossos clientes corporativos. Escolha abaixo a opção que mais lhe convém para acesso ao nosso suporte. (41) 9 9797-9868 Acesso Remoto Skype Telefone (41) 3076-7601 Preciso de um Serial Email suporte@maxcore.com.br Contato Por favor, preencha o formulário e click em enviar, ou se preferir, entre em contato conosco. Rua Emiliano Perneta, 297, 17°Andar, cj 172 Curitiba - PR +55 (41)3076-7601 +55 (41)9 9797-9868 select Mensagem Via Telefone Ver mais
Software de gestão orçamentária - AllStrategy - - Open MenuVantagensInovaçõesMobileClientesImprensaBlogEntre em contato...Software de gestão orçamentária - AllStrategy - - Open MenuVantagensInovaçõesMobileClientesImprensaBlogEntre em contatoVantagensInovaçõesMobileCLIENTESIMPRENSABLOGENTRE EM CONTATO  Plano Mobile Performance, Indicadores e Planos de Ação. Orçamento empresarial sem planilhas. Especialista em software para gestão orçamentária e performance. As melhores soluções para planejamento e controladoria. Clique nos módulos e conheça o Plano. O Plano possui mais de 1.000 funcionalidades, desenvolvidas para otimizar o planejamento financeiro de empresas dos mais diversos segmentos, tornando o processo orçamentário mais assertivo, rápido e eficiente. Surpreenda-se com as nossas soluções. Qual é o seu segmento? Não achou seu segmento? Entre em contato. Não achou seu segmento? Entre em contato. SEGMENTOS AGROINDÚSTRIA DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA HOTELARIA SAÚDE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS EDUCACIONAL INSTITUIÇÃO FINANCEIRA SERVIÇOS CONSTRUÇÃO E PROJETOS HOLDING MANUFATURA VAREJO Não achou seu segmento? Entre em contato. CONHEÇA O APP Assista agora. Clientes que usam o Plano: VEJA MAIS CLIENTES O que dizem sobre nós: Um dos quatro maiores grupos varejistas do Brasil surgiu no estado do Mato Grosso em 1975. O Grupo JMalucelli, fundado em 1966 pelo empresário Joel Malucelli e hoje é um dos maiores grupos empresariais do Paraná. Há 21 anos no mercado, é referência em saúde ocupacional e ambulatórios médicos, com unidades em todo o Brasil. A Allis vem se solidificando na formação de gestão de equipes de Field Marketing, excelência de execução e domínio do PDV. VEJA MAIS DEPOIMENTOS Nossas inovações não param. Conheça a Versão 3.0 A versão 3.0 do Plano é um dos lançamentos mais aguardados do ano, pois traz funcionalidades e novidades surpreendentes ao sistema. Saiba como surgem nossas melhorias Nosso crescimento vem do compromisso em agregar soluções eficientes que atendam as necessidades reais de nossos clientes. Assista o vídeo e descubra. WebService Agora é possível integrar automaticamente dados do Plano com outros sistemas. Por meio de uma interface simples desenvolvida pelo cliente. VEJA OUTRAS INOVAÇÕES Confira nosso Blog25/01/2018Indicadores de metas: Comece o ano com foco total. 18/01/2018Projeção de folha de pagamento: Sua empresa faz? 04/01/2018GMD: Saiba quais são os benefícios desse recurso. Ver mais
Automação Comercial Acervo Digital Brasil - Technology Forever - Acervo Digital Brasil - Soluções em Tecnologia da Infor...Automação Comercial Acervo Digital Brasil - Technology Forever - Acervo Digital Brasil - Soluções em Tecnologia da Informação é especializada em produtos de de Automação Comercial e informática, como Programas e Softwares, Servidores, Computadores, Ti Componentes, Rede, Racks, equipamentos de Automação Comercial, e muito mais! - Minha ContaSuporte AnteriorPróximo1234Nossa loja virtual é especializada nas melhores ofertas em produtos de informática como Programas e Softwares, Servidores, equipamentos de Automação Comercial, Ti Componentes, Rede, Racks, e muito mais! Blog Mundo DigitalAutomaçãoNavegaçãoVerifique aqui nossos certificados! Followon TwitterAssinaro RSS Feed Scroll to topVer mais
Sistema Contábil, Folha de Pagamento e Livros Fiscais | Digibyte - Seu Sistema Contábil e de Folha de Pagamento. Digibyt...Sistema Contábil, Folha de Pagamento e Livros Fiscais | Digibyte - Seu Sistema Contábil e de Folha de Pagamento. Digibyte é o Gerenciador de Escritórios Contábeis fácil de usar e com o suporte que você merece! Conheça! - Atendimento de segunda à sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 18h|(41) 3016-1205 SuporteComo comprarContatoÁrea do clienteNotícias Página inicial rodrigo@digibyte.com.br 2018-03-30T19:39:00+00:00 Sistemas de Folha de Pagamento, Fiscal e Contábil para empresas e escritórios de contabilidadeFolha de PagamentoCálculos, arquivos e relatórios em um sistema completo e fácil de utilizar.Quer conferir? Baixe uma demonstração e teste o sistema.Mais informaçõesLivros FiscaisISS, ICMS, IPI, DARF´s, SPED e muito mais.Está na dúvida sobre o atendimento? Ligue para nosso suporte agora mesmo.Mais informaçõesContabilidade e PatrimônioIntegrado aos demais módulos, extremamente flexível e rápidoConfira nosso exclusivo sistema de lançamento contábil.Mais informaçõesGerenciador de EscritórioEmita e controle suas cobranças e recebimentos. Direcionado para escritório contábil.Organize e controle sua cobrança.Mais informaçõesQuem somos?A Digibyte possui 20 anos de experiência na área de sistemas para escritórios contábeis e empresas. No intuito de agilizar processos e ampliar a produtividade dos escritórios de contabilidade ela desenvolve programas flexíveis e fáceis de usar. O conjunto de aplicativos para contabilidade e departamento pessoal foram pensados especialmente para automatizar e aprimorar o trabalho do contador, sem dores de cabeça.A empresa acredita na parceria com os clientes, que servem de motivação para oferecer as melhores soluções para contabilidade. Para nós, oferecer aos clientes um produto de altíssima qualidade é nada além da obrigação. Desse modo, conquistamos diariamente a confiança, a satisfação e um bom relacionamento com o gestor empresarial.Desenvolvemos soluções para empresas e escritórios contábeis com uma linha própria de software para folha de pagamento, contabilidade, livos fiscais e gerenciador de escritório.Últimas notíciasDigibyte Sistemas 2018-03-26T16:04:41+00:00 Nota Fiscal Eletrônica 4.0 – Veja as Mudanças! O preenchimento incorreto da NF-e gerará rejeição da nota e isso poderá causar problemas futuros para a empresa. Fique atento as alterações na hora do preenchimento da nota! 20/03/2018 10:21 6.897 acessos O preenchimento [.]Digibyte Sistemas 2018-03-26T16:00:51+00:00 A conciliação contábil e o papel da automatizaçãoAtualmente, soluções inovadoras que chegam ao mercado como plataformas, oferecem a oportunidade de que empresas possam conciliar contas e exercícios contábeis de forma bastante ágil, eliminando a possibilidade de erros manuais 21/03/2018 11:26 1.532 acessos [.]Digibyte Sistemas 2018-03-26T15:55:43+00:00 Prazo para empresas entregarem a Rais 2017 termina nesta sexta-feiraO prazo para as empresas entregarem a Relação Anual de Informações Sociais de 2017 (Rais) ao Ministério do Trabalho e Emprego termina na próxima sexta-feira, dia 23 de março. 20/03/2018 08:45 2.889 acessos O prazo [.] Ver mais
EMPSOFT | SISTEMAS DE GESTÃO - - Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT in /home1/empsoftc/public_html/wp-content/plugins...EMPSOFT | SISTEMAS DE GESTÃO - - Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT in /home1/empsoftc/public_html/wp-content/plugins/wp-enable-webp/wp-enable-webp.php on line 26 class="home page-template-default page page-id-11 no-webp-support et_pb_button_helper_class et_fixed_nav et_hide_nav et_secondary_nav_enabled et_secondary_nav_only_menu et_primary_nav_dropdown_animation_expand et_secondary_nav_dropdown_animation_expand et_header_style_left et_pb_footer_columns2 et_cover_background et_pb_gutter et_pb_gutters3 et_pb_pagebuilder_layout et_no_sidebar et_divi_theme et-db et_minified_js et_minified_css"> CASES DE SUCESSOCONTATO Escolha uma Página CASES DE SUCESSOCONTATO Gestão de qualquer lugar a qualquer hora. Gestão de qualquer lugar a qualquer hora. Soluções Suporte Nossas Soluções Cemitério O objetivo deste software é ser, de forma prática, o repositório das informações dos seus clientes, bem como controlar pagamentos, inadimplência, jazigos, lotes, quadras, sepultamentos, cobrança e telemarketing. Saiba mais m Planos e Funerária Este sistema supre todas as necessidades fundamentais para a administração, proporcionando uma melhor visão dos negócios e possibilidades reais de crescimento por meio de suas ferramentas utilizadas no Call Center, Telemarketing, entre outras. Saiba mais Comércio Com interface simples o EMPSOFT-EMS possibilita a integração entre todos os departamentos da empresa, tais como produção, vendas, serviços, financeiro, tesouraria, administração, relacionamento com o cliente, contabilidade, dentre outros. Saiba mais Transporte TMS (Transportation Management System), ou Sistema de Gestão de Transporte, é um software para melhoria da qualidade e produtividade de todo o processo de transportes e Logística. Saiba mais Nossas Soluções Cemitério O objetivo deste software é ser, de forma prática, o repositório das informações dos seus clientes, bem como controlar pagamentos, inadimplência, jazigos, lotes, quadras, sepultamentos, cobrança e telemarketing. Saiba mais Planos e Funerária Este sistema supre todas as necessidades fundamentais para a administração, proporcionando uma melhor visão dos negócios e possibilidades reais de crescimento por meio de suas ferramentas utilizadas no Call Center, Telemarketing, entre outras. Saiba mais Comércio Com interface simples o EMPSOFT-EMS possibilita a integração entre todos os departamentos da empresa, tais como produção, vendas, serviços, financeiro, tesouraria, administração, relacionamento com o cliente, contabilidade, dentre outros. Saiba mais Transporte TMS (Transportation Management System), ou Sistema de Gestão de Transporte, é um software para melhoria da qualidade e produtividade de todo o processo de transportes e Logística. Saiba mais Líder de Mercado à mais de 10 anos Desde de 2004 atuando no seguimento de softwares para funerárias, planos de assistência familiar, cemitérios, transporte e comércio, temos orgulho de ser líder destes segmentos, estando presente em vários municípios em todo o território nacional. Sempre participativa, nos transformamos em detentora de conhecimentos, que se traduzem na qualidade dos nossos softwares. Saiba mais Nossos Clientes } ATENDIMENTO Segunda a Sexta das 08h30 às 18h00*Finais de Semanas e Feriados (41) 99566-9575*Horário de Brasília LOCALIZAÇÃO Rua Professora Maria de Assumpção, 2320Boqueirão – 81670-040 Curitiba – Paraná (41) 3095-6130 REDES SOCIAIS Ver mais
- -   Login Em 2018 Segfy - O maior ecossistema insurtech do Brasil 2011 a 2017 2016 e 2017 Inovação e Mercado F... - -   Login Em 2018 Segfy - O maior ecossistema insurtech do Brasil 2011 a 2017 2016 e 2017 Inovação e Mercado Fusão da Cotak e Leosoft Multicálculo com a Segfy A Segfy foi selecionada no Endeavor Promessas PR 2016 Investimento na Startup Segfy Imprensa 2014 Inovação e Estrutura Novo Data Center Novas ferramentas e atualizações para sistemas 2012 Inovação Início do projeto SocialCor® juntamente com a Xpper IT fundada por Leonardo Mack, cujo o objetivo era desenvolver uma solução de redes sociais e softwares para Corretores de Seguros 2015 Inovação e Estrutura Projeto aprovado pelo Finep Inovação e Pesquisa Sebrae PR com avaliação máxima na pontuação MEG 100 (Modelo de Excelência de Gestão) Nova sede Em agosto de 2015 rompe a marca de 7 mil usuários únicos 2013 Inovação Lançamento do sistema para acesso em dispositivos móveis Lançamento do portal MeuSeguroNovo®, consulta de valores de seguros para todo o mercado. 2011 Mercado e Inovação Início da parceria com o Sincor-PR Entrada do novo sócio Leonardo Mack Linkedin Leonardo Mack CEO at Segfy 1992 a 2010 2010 Mercado Expansão para os estados de SC, RJ e MT 2006 Inovação Lançamento do módulo financeiro online 2001 Estrutura Nova sede em Curitiba PR 1997 Mercado Expansão de mercado para os estados de SP e RS 2008 Inovação Pioneirismo no lançamento do módulo de orçamentos online 2005 Inovação Pioneirismo do sistema VS com acesso online para os corretores 1998 Inovação Pioneirismo na tecnologia de digitalização de documentos 1996 Lançamentos Desenvolvida a primeira versão do sistema VS para Windows Em novembro de 1992 a Villa IT foi fundada por Marcos Roque Villa, lançando a sua primeira versão do sistema para corretoras de seguros ainda em MS-DOS A inovação é o que nos move, ajudar as pessoas, corretores de seguros, segurados e seguradoras é o que nos inspira. Com isso nos reinventamos continuamente. A Villa IT agora é SEGFY, nossa missão é oferecer tecnologia e inovação em seguros, proporcionando mundialmente a redução de riscos financeiros para as pessoas e instituições. Bem-vindo à Segfy! Conhecer o sistema Segfy Entrar em contato Seguros Ajuda Segfy Para você Corretor Departamento Financeiro Ver mais
Sistema Lift ? Sistema para loja de móveis de alto padrão. - - X (43) 3347-4000 Sistema de gestão exclusivo para aten...Sistema Lift ? Sistema para loja de móveis de alto padrão. - - X (43) 3347-4000 Sistema de gestão exclusivo para atender lojas de móveis de alto padrão O Software O Sistema Lift é um software desenvolvido exclusivamente para atender as lojas de móveis de alto padrão. O software permite que todas as áreas da empresa sejam integradas por meio de um sistema central, possibilitando a automação e armazenamento de todas as informações de negócios. Vantagens Todo o funcionamento do Sistema Lift foi desenhado para facilitar o trabalho da equipe de vendas da loja e auxiliar no acompanhamento dos pedidos pela equipe administrativa e financeira. Conheçemos todos os detalhes particulares do processo de vendas de móveis e por meio dessa experiência criamos uma solução que integra todas as áreas da empresa desde o orçamento até a entrega do produto na casa do cliente. Conheça abaixo algumas ferramentas que o Sistema LIFT disponibiliza para que sua loja possa atender seu cliente de forma excelente. Clientes São eles quem nos motivam, dia-a-dia a oferecer sempre o melhor, com excelência. Muito obrigado! Depoimentos Preencha os campos abaixo X Na Mídia todas > Suporte Temos profissionais preparados e o suporte de nosso software está disponível para todo o Brasil! Demonstração Ver mais
GoLive Consultoria - Provedor de soluções! - - GoLive Consultoria SoftwareTreinamentosBlogInstitucional Softwares de G...GoLive Consultoria - Provedor de soluções! - - GoLive Consultoria SoftwareTreinamentosBlogInstitucional Softwares de Gestão Soluções Corporativas Processos, Pessoas e Tecnologia: Múltiplas soluções. Diferenciais competitivos! Pesquisa IDC SAP Saiba como as empresas estão prosperando na economia digital. SAP BUSINESS ONE Software de classe mundial para pequenas e médias empresas Implementação de sistemas ERP Qualidade de entrega de projetos e serviços, especialidade e certificação de equipe Central de Atendimento Conheça este serviço inovador e diferenciado oferecido pela GoLive Educação GoLive Os melhores treinamentos de TI e Negócios ao seu alcance. Cursos EAD, Presenciais e ao vivo. Confira! Indicação premiada GoLive Saiba mais sobre a política de indicação premiada. Para cada indicação qualificada, um prêmio diferente. Business Partners Soluções para o seu negócio! Service Desk Conheça a inovação de serviços que a GoLive oferece aos Clientes em sua Central de Atendimento. Através de contratos personalizados de Service Desk, nossos Clientes, desfrutam de eficiência e controles relacionados as suas necessidades de suporte e melhorias. Saiba Mais SAP BUSINESS ONE Para as pequenas e médias empresas, a escolha de uma solução de ERP pode ser um fator determinante para o crescimento da sua empresa, talvez mesmo a decisão mais crítica. O novo software de gestão, tem uma rápida implementação, fácil utilização e aproveita ao máximo a estrutura tecnológica da sua empresa. Saiba Mais Projetos ERP Com profissionais certificados e de alto nível, a GoLive possui ampla experiência na implementação dos ERPs referência de mercado, ofertando uma experiência única no conceito de projetos focados na qualidade de entrega. Saiba Mais Treinamentos A GoLive Consultoria é um Polo Educacional da Impacta Tecnologia, líder do setor de Treinamentos, Certificações e MBAs para negócios & TI. Com qualidade incomparável de conteúdo e metodologia reconhecida internacionalmente, treinamos o mercado corporativo em áreas estratégicas, nas quais o mercado mais exige qualificação especializada. Saiba Mais Blog 15 de março de 2018 Infográfico: O futuro e tendências das viagens de negócios Confira as tendências que moldarão o futuro no setor de viagens de negócios a partir de 2018. 28 de fevereiro de 2018 Infográfico: 5 elementos-chave para planejar o futuro dos negócios Confira nesse infográfico desenvolvido pela SAP sobre os elementos-chave para planejar o futuro dos negócios. Curta nossa página! GoLive Consultoria Ver mais
VivaIntra - Intranet Colaborativa e Social - - . Use o e-email da sua empresa Crie sua Intranet, agora! | Crie uma int...VivaIntra - Intranet Colaborativa e Social - - . Use o e-email da sua empresa Crie sua Intranet, agora! | Crie uma intranet para sua empresa de maneira fácil e rápida Experimente, é grátis Intranet Colaborativa Transforme a maneira como sua empresa se comunica. Avançar Experimente, é grátis Intranet Colaborativa com ferramentas rápidas e fáceis de usar Uma plataforma flexível que se dá bem com sua empresa Mais de 20 ferramentas integradas em um único espaço para construir um ambiente de trabalho produtivo e de colaboração. Nossos Clientes Ver mais clientes Ver mais
Villatore Informática - - villatore@villatoreinformatica.com.br 41 3389 . 0161 Login Toggle navigation villatore@villa...Villatore Informática - - villatore@villatoreinformatica.com.br 41 3389 . 0161 Login Toggle navigation villatore@villatoreinformatica.com.br 41 3389 . 0161 Login Acesso Remoto Atendimento Online Adquira nosso software Captare Professional Conheça nossas soluções e serviços Fique Atualizado Conheça as melhores soluções em software para o seu negócio Quem Somos Somos uma empresa de tecnologia que atua no mercado a mais de 20 anos, promovendo o aprimoramento dos processos empresariais através de softwares especializados em gestão comercial e financeira. Nos desenvolvemos no mercado de peças e acessórios onde atuamos com maior intensidade, somos hoje especialistas e temos a melhor solução do mercado atendendo a legislação vigente para Distribuidoras, Auto Peças e Auto Center. Temos clientes e parceiros em vários estados brasileiros sendo mais de 300 clientes ativos. Saiba Mais Soluções em Destaque Somos hoje especialistas no mercado de peças e acessórios automotivos e temos a melhor solução de mercado atendendo a legislação vigente para Distribuidoras, Autopeças e Auto centers. Nosso produto e especifico para o mercado de reposição de peças automotivas. CaptarePRO Web ERP CaptarePRO Downloads Disponibilizamos downloads úteis. Acesse. Downloads Notícias 29 junho Emissores gratuitos da NF-e e de CT-e serão descontinuados em 2017 Fazenda irá descontinuar emissores gratuitos da Nota Fiscal Eletrônica e Conhecimento de Transporte Eletrônico em 2017 A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo informa que a partir de janeiro de 2017 os aplicativos gratuitos para emissão da Nota Fiscal. Ler Mais 29 junho Código CEST (Substituição Tributária) – 01/10/2016 Informamos que a partir de outubro de 2016, é de suma importância a vinculação do código CEST para classificação fiscal e seus produtos. Para o sistema CaptarePro criamos um facilitador para o cadastro do CEST, será informado na classificação fiscal, assim. Ler Mais Parceiros Ver mais
OpTimber - - OpTimber OpTimber OpTimber-LP | FlorExel | ForestMobile +55 41 3092-6157 optimber@optimber.com.br Av. Cel...OpTimber - - OpTimber OpTimber OpTimber-LP | FlorExel | ForestMobile +55 41 3092-6157 optimber@optimber.com.br Av. Cel. Francisco Heráclito dos Santos, 765 - conjunto 05 - Jardim das Américas - Curitiba / Paraná Contate-nos Deixe uma mensagem × Nome O nome é obrigatório Telefone E-mail O e-mail é obrigatório Mensagem A mensagem é obrigatória Enviar Ver mais
TIVIT - Líder em serviços integrados de Tecnologia e possui um portfólio único de soluções. - TIVIT - Para um mundo comp...TIVIT - Líder em serviços integrados de Tecnologia e possui um portfólio único de soluções. - TIVIT - Para um mundo complexo, soluções únicas. Soluções em It services, Cloud Solutions e Digital Business. - POSTS PORTFOLIO SEARCH SHOP POSTS 23 janeiro 2018 Tivit: acquisitions on radar for Colombia, Chile 23 janeiro 2018 PCI terá conselho no Brasil 22 dezembro 2017 TIVIT fornece serviços para suportar plano da Alelo de ampliar operações até 2020 7 dezembro 2017 Liga Ventures e TIVIT promovem evento para conectar empreendedores a grandes empresas 6 outubro 2017 Sicoob lança apps com TIVIT PORTFOLIO Case – ELO Cases - TIVIT Case – FIDELITY Cases - TIVIT Case – ALELO Cases - TIVIT SEARCH SHOP Your address will show here +12 34 56 78 email@example.com Para um mundo complexo, soluções únicas Contato Comercial IT SERVICES A TIVIT oferece soluções de infraestrutura e aplicações com confiabilidade, inovação, escalabilidade, segurança e agilidade. Somos responsáveis pela gestão de operações de missão crítica para os negócios de nossos clientes. Confira CLOUD SOLUTIONS Soluções em nuvem permitem as empresas agilidade na implantação de novas demandas e otimização de custos, um modelo de nuvem híbrida que proporciona flexibilidade e robustez às suas operações. Confira DIGITAL BUSINESS Através da transformação digital ajudamos nossos clientes a evoluírem seus negócios e assim ganharem competitividade, aproveitando as oportunidades que a terceira plataforma nos proporciona. Confira Cases de Sucesso Quer saber o que os clientes TIVIT tem a dizer sobre as soluções que ajudam a alavancar o seu negócio? Conheça alguns Cases de sucesso da TIVIT Conheças nossos CASES Case Fidelity A FIS é cliente da TIVIT há mais de 15 anos, e conta com uma oferta completa de serviços de gestão integrada de tecnologia. SAIBA MAIS Case Alelo Em parceria há mais de 6 anos, a Alelo conta hoje com um escopo completo de gestão de infraestrutura com a TIVIT. SAIBA MAIS Baixe o E-Book Agora! Multicloud: Do básico ao gerenciamento. É POSSÍVEL FAZER ISSO MELHOR! DOWNLOAD Assista ao nosso vídeo institucional Notícias Tivit: acquisitions on radar for Colombia, Chile 23 janeiro PCI terá conselho no Brasil 23 janeiro Sicoob lança apps com TIVIT 6 outubro TIVIT vai oferecer SAP HANA na nuvem 1 setembro Com quantos dados se faz um data center? 31 agosto Pela sétima vez consecutiva, a TIVIT é uma das melhores empresas do mundo 24 julho Fale com a TIVIT Fale com a TIVITOu entre em contato no Fone: +55 0800-71-TIVIT. Para contato comercial, CLIQUE AQUI. Para envio de currículos acesse nossa área de CARREIRAS. Ver mais
Falex • CNI | Controle de Ponto, Controle de Acesso, Catracas, Vigilancia, Identificação e Softwares em Curitiba e Ponta...Falex • CNI | Controle de Ponto, Controle de Acesso, Catracas, Vigilancia, Identificação e Softwares em Curitiba e Ponta Grossa. - - 0 Central de Atendimento: (41) 3022-1415 falex • cni - Valoriza a sua marca. Assistência Técnica Case Blog Contato O que você procura? Soluções em: Produtos Os produtos e serviços comercializados pela Falex CNI são auditados internamente por processos de qualidade. Este ciclo garante uma implantação segura e sem transtornos. Não deixe de consultar nossas soluções corporativas. Temos a solução que sua empresa procura! As melhores opções de pagamento Atendimento Especializado Equipes de hardware e software certificadas e dentro dos padrões ISO 9000 devidamente preparadas para atender as necessidades de sua empresa. Blog Relógio Ponto X eSocial Você está por dentro do impacto que seu relógio ponto pode provocar frente ao eSocial? Saiba mais A Falex liga para você OK Facebook Ver mais
KORP - Sistema de Gestão Empresarial - - Toggle navigation NOSSA SOLUÇÃO O ERP KORP é um sistema de gestão industrial ...KORP - Sistema de Gestão Empresarial - - Toggle navigation NOSSA SOLUÇÃO O ERP KORP é um sistema de gestão industrial desenvolvido com alta tecnologia, que desde 1999 possibilita o gerenciamento dos processos operacionais e administrativos de indústrias de todos os portes. A força da solução está nos constantes investimentos em tecnologia, infraestrutura, pesquisa e desenvolvimento, na evolução contínua do software e na expertise de negócio, que fazem da KORP um dos grandes players entre os fornecedores de software para o setor industrial. O QUE ATENDEMOS O ERP KORP atende empresas de todos os portes para que o gestor tenha em suas mãos uma ferramenta consistente, fácil e ágil. Uma indústria nasce e cresce exigindo precisão e agilidade em seus processos e o KORP facilita o desenvolvimento destes processos a partir de uma visão global, direcionando a tomada de decisão. Atendendo de forma completa as necessidades de uma indústria. NOSSOS DIFERENCIAIS Hospedagem em Nuvem Possibilita hospedagem em nuvem com garantia de segurança e redução de investimentos em infraestrutura. Para todos os portes A Arquitetura modular permite a otimização da utilização desde micro empresas até grandes empresas de forma prática e eficaz. Sob Medida Software completo e flexível que permite personalização da solução pela própria equipe de TI do cliente. Business Intelligence – BI Auxilia a tomada de decisão fornecendo em tempo real, informações vitais para o crescimento de seu negócio e competitividade de sua empresa. Informações Executivas A ferramenta de análise de eficiência permite visões sintéticas e analíticas da empresa, com comparações gráficas e numéricas, essenciais para a gestão da indústria. Workflow Ferramenta de BPM integrado ao ERP que possibilita criar fluxos de processos automatizados. A VIASOFT Com mais de 25 anos de expertise no desenvolvimento de software para gestão, a VIASOFT atende a mais de 35 mil usuários. Tendo em sua missão o compromisso de atendimento com excelência e a entrega de soluções inovadoras para os setores em que é especialista, em 2016 incorporou a KORP, solução destaque no setor industrial, oferecendo aos seus clientes mais uma solução especializada e com o padrão de qualidade das soluções VIASOFT. NOSSO APOIO PROJETO ETM – SOFTWARE GRATUITO O ETM é um software gratuito, mantido pela KORP que permite a um portador de paralisia cerebral, ou pessoa que possua dificuldades motoras, utilizar todas as funções de teclado e mouse, possibilitando desde uma simples comunicação com seus familiares às inúmeras aplicações de computadores, inclusive o acesso à internet. O ETM funciona através de inúmeros tipos de sensores. Esses sensores são ligados à cadeira de rodas ou ao corpo da pessoa. Para cada caso existe um tipo de sensor, até mesmo o microfone pode ser utilizado como sensor, bastando algum tipo de ruído ou sopro para o acionamento do software. Outra forma de acesso é através do reconhecimento de face utilizando a Webcam, que através do piscar dos olhos permite fazer o acionamento. Acesse o Projeto Quer saber mais sobre o KORP? Solicite uma demonstração on-line ou presencial das nossas soluções através dos nossos especialistas. Nome completo Empresa CNPJ Cargo/Função Telefone E-mail Estado Cidade Como conheceu KORP VIASOFT? Google Indicação clientes Jornal Viasoft Redes Sociais Revistas Outros Mensagem Enviar Ver mais
Marcol / Software - - Marcol Software Menu Login Senha Visual Estflex O ERP Visual EstFlex é um sistema de gestão int...Marcol / Software - - Marcol Software Menu Login Senha Visual Estflex O ERP Visual EstFlex é um sistema de gestão integrada que atende empresas de comércio, serviço e industrias. O sistema pode ser configurado de acordo com o perfil de cada cliente. Seus módulos principais são: Estoque, Produção, Compras, Vendas Atacado, Vendas Varejo, CRM, Força de Vendas, Ordem de Serviço, Contratos, Financeiro e Fiscal. O ERP Visual EstFlex é um sistema de gestão integrada que atende empresas de comércio, serviço e industrias. O sistema pode ser configurado de acordo com o perfil de cada cliente. Seus módulos principais são: Estoque, Produção, Compras, Vendas Atacado, Vendas Varejo, CRM, Força de Vendas, Ordem de Serviço, Contratos, Financeiro e Fiscal. Módulos Veja mais Segmentos atendidos A PALAVRA DO CLIENTE Informativos Marcol Inscreva-se em nosso Informativo para ficar por dentro de nossos novos lançamentos e atualizações, dicas e condutas para o melhor aproveitamento no uso de nossos sistemas, datas e prazos legais relativos as obrigações pertinentes aos sistemas de emissão de documentos fiscais e muito mais de nosso mundo digital. Um ou mais campos requerem sua atenção. Dados enviados com sucesso! Você agora receberá a newsletter Marcol. ok Fale conosco 041 3071-0202 adm@marcol.com.br Ver mais