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Atendemos às crescentes demandas do país e às necessidades atuais e futuras de nossos clientes e pacientes com soluções inovadoras e de alto desempenho com foco no comprometimento no longo prazo e na preservação de vidas vulneráveis. Mais informações 1945 ano de inauguração 80% de presença no território nacional +1.200 empregados Notas à imprensa Leia mais Air Liquide divulga resultados para o 1º Semestre de 2017 Agosto 3, 2017 in Corporativo, Finanças Air Liquide cresce 38,5% no 1º trimestre de 2017 Maio 2, 2017 in Finanças Notícias Leia mais Air Liquide Brasil vence premiação Líderes da Saúde Dezembro 7, 2017 Responsabilidade Social Alinhada à sua abordagem de desenvolvimento sustentável e com os princípios da Fundação Air Liquide, a Air Liquide Brasil foca sua atuação social em três pilares que representam suas atividades e sua presença global, são elas: meio ambiente, saúde respiratória e microiniciativas locais.A Air Liquide Brasil expande a sua atuação responsável por meio de leis de incentivo, em parceria com projetos sérios e relevantes, com atuação estruturada, de impacto positivo e transformador, dentro do escopo de seus três pilares de Responsabilidade Social. Saiba mais Fina Camada:exposição sobre a importância da atmosfera e de sua fina camada que abriga a vida. Ela conduz o público a uma imersão na camada gasosa que envolve o planeta, conhecendo sua história e a necessidade de preservá-la. Carreira A Air Liquide Brasil conta com a expertise e comprometimento das suas equipes para colocar o seu negócio sempre à frente. A diversidade das nossas equipes, negócios e presença geográfica fazem a Air Liquide Brasil um lugar ideal para crescer na sua carreira. Mais informações Cadastre seu currículo Contatos Contatos Brazil Air Liquide Brazil Av. das Nações Unidas 11541 19º andar Brooklin Novo Sao Paulo-SP +55 11 55 09 83 00 Escritório Central Saúde Air Liquide Global E&C Solutions Brazil Ltda Av. das Nações Unidas 14º andar, Cep 04578-000 Brooklin Novo Sao Paulo-SP +55 11 5509 8300 Engenharia e Construção VitalAire Av. das Nações Unidas 11541 19º andar Brooklin Novo Sao Paulo-SP Saúde Air Liquide Medical Systems do Brasil Ltda Av. Carioca 343-357 Parte Vila Carioca 04225-000 São Paulo-SP +55 11 5509 8496 Saúde SEPPIC Brazil Rua Libero Badaro, 182 8° andar – Centro 01008-000 Sao Paolo SP +55 11 3242 3911 Saúde Bem-vindoSobre nósNossa históriaNossos princípiosLocal governanceNegóciosIndústriaEngenharia e ConstruçãoSaúdeDesenvolvimento SustentávelSegurançaConfiança nos fornecedores responsáveisResponsabilidade SocialLocal governanceNovidadesNotas à imprensaNotíciasEventosCarreiraTrabalhe conoscoPrograma Internacional de EstágioCarreira TécnicaOportunidadesContatoAtendimento ao cliente Navegue pelo país Access your account Login Login Senha Senha Entrar Can't login? First connection? Ver mais
Vale do Ipê – Country Club - - Skip to content Como chegarFale Conosco Acesso ilimitado ao clube, todos os ...Vale do Ipê – Country Club - - Skip to content Como chegarFale Conosco Acesso ilimitado ao clube, todos os dias Desconto em programações especiais e eventos Local seguro, ambiente familiar e com muita diversão Descontos na consumação feita no clube quero ser sócio Fundado em 1962, vem a cada dia se consolidando como maior e mais complexo centro de lazer da baixada fluminense. Com amplo espaço possuímos áreas exclusivas para realização o de eventos de empresas, escolas, sindicatos e igrejas tais como: congressos, reuniões, festas e eventos, esportes e lazer.A Diretoria está sempre atenta ao bem-estar e a satisfação dos associados, com uma administração transparente e dedicada, tendo como um dos principais objetivos promover e desenvolver uma maior integração entre os associados e suas famílias através de um convívio social saudável e seguro.O Vale do Ipê tem um papel social importante na região, gerando empregos diretos para aproximadamente 40 famílias, desenvolvendo o comércio (indiretamente) e colaborando com a administração local na preservação do meio-ambiente e difusão de boas práticas de conduta e civilidade.Entre em contato com nossas secretarias e venha fazer parte deste time!!! Aqui você fica por dentro de tudo o que o Vale do Ipê tem a oferecer.Venha nos visitar. Saiba Mais Saiba Mais Saiba Mais Saiba Mais Saiba Mais Saiba Mais Saiba Mais Ver mais
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Portal do Governo do Estado do Rio de Janeiro - - Portal do Governo do Estado do Rio de Janeiro Buscar &nb...Portal do Governo do Estado do Rio de Janeiro - - Portal do Governo do Estado do Rio de Janeiro Buscar ADMINISTRAÇÃO DIRETA ENQUETE O que você busca no Portal do Governo? Votar Serviços Públicos VER TODOS OS SERVIÇOS  QUALIDADE, EFICÁCIA E RAPIDEZ Em um mesmo espaço é possível encontrar serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário. Imprensa RJ I Notícias Educação Rede estadual de ensino oferece curso de teatro Alunos terão carteira de trabalho assinada e receberão salário MAIS NOTÍCIAS Assista às principais notícias do Estado Estado entrega 265 viaturas para a Polícia Militar Viaturas fazem parte do primeiro lote, que tem um total de 580 carros Veja a lista completa de vídeos Diário Oficial Diário Oficial Servidor Conheça as Prefeituras do Estado do Rio de Janeiro PROGRAMAS E AÇÕES ___________________ Participe das redes sociais _____________________ Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil Ver mais
previde – instituto de previdencia de belford roxo - - Skip to content BENEFICIOSPORTAL DA TRÂNPARENCIA COMITE D...previde – instituto de previdencia de belford roxo - - Skip to content BENEFICIOSPORTAL DA TRÂNPARENCIA COMITE DE INVESTIMENTOS CONSELHO FISCAL DRAA FINANCEIRONOTICIASCONTATOSWEBMAIL INICIO NOTICIASComunicadoO pagamento de novembro será realizado na próxima segunda-feira, (11/12/2017).6omunicadoA 5° parcela do parcelamento será paga na sexta – feira (18/08).ComunicadoEm virtude de uma manutenção na rede a elétrica da região, o PREVIDE não realizará atendimentos no dia 29/06/2017. O Instituto estará aberto apenas para esclarecimento de dúvidas.ComunicadoEm comprimento ao acordo homologado pela justiça entre o Governo Municipal e o SEPE, os pagamentos atrasados serão realizados na forma abaixo descrita:1. Fevereiro 24/02 – Pagamento Integral do mês de Novembro/2016 2. Os Salários referentes ao ano de 2017 serão pagos no 5º dia útil de cada mês. 3. Dezembro e Décimo/2016 o somatório será parcelado em 8(oito) vezes. Sempre junto com o salário atual de cada mês.O Primeiro parcelamento será pago juntamente com o mês de Março/2017, que será realizado até o 5º dia útil. Ex: Salário Março/17 + 1ª parcela(1/8) Salário Abril/17 + 2ª parcela(2/8) Salário Maio/17 + 3ª parcela(3/8) Salário Junho/17 + 4ª parcela(4/8) Salário Julho/17 + 5ª parcela(5/8) Salário Agosto/17 + 6ª parcela(6/8) Salário Setembro/17 + parcela(7/8) Salário Outubro/17 + 8ª parcela(8/8) – RETORNO DA CATEGORIA: 06/03/2017. – REFAZER CALENDÁRIO ESCOLAR COM DATA PARA O DIA 06/03/2017. – ABONO DOS DIAS PARADOS. – REPOSIÇÃO DOS DIAS PARADOS. – EXTENSÃO AOS APOSENTADOS DA EDUCAÇÃO.PEDRO PAULO DA SILVEIRA Diretor-Presidente do PREVIDE22/02/2017HISTÓRICOINSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICIPIO DE BELFORD ROXO – PREVIDEAutarquia com sede própria situada a Rua José Cunha nº 305 – Bairro Areia Branca – Belford Roxo – RJ, CEP 26135-010, inscrita no CNPJ sob o nº. 04.736.032/0001-00.O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belford Roxo – PREVIDE foi criado através da Lei Complementar nº 208 de 15 de dezembro de 1993, em 19/10/2001, o Decreto nº 1.653 regulamentou a implantação do PREVIDE e a criação dos cargos estabelecendo suas atribuições. Nesta mesma data são publicadas as Portarias nº 1.081/01, 1.078/01 e 1.079/01, que nomearam os Diretores Técnicos e Executivos além do Presidente da Entidade, empossados em 25/10/2001, quando foi lavrada a Ata de Instalação do Fundo Único de Previdência dos Servidores Municipais dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Belford Roxo. Em 28/03/2002 foi publicada a Lei Complementar nº 52, que dispõe sobre a organização do Regime de Previdência Social dos Servidores Públicos e transforma o Fundo único de Previdência Social dos Servidores Municipais dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Belford Roxo – PREVIDE no INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE BELFORD ROXO. A Lei Complementar nº 053 de 28/06/2002, em seu artigo 16 alterou, as alíquotas de contribuições, passando para 11% (onze por cento) a Contribuição do Servidor e 11% (onze por cento) a Contribuição Patronal. A Lei Complementar nº 083 de 27/12/2006 dispõe sobre a reestruturação do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Belford Roxo e a organização do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belford Roxo – PREVIDE, entidade autárquica, com personalidade jurídica de direito público interno, com autonomia financeira e administrativa. Em seu artigo 15 fica criado, no âmbito do PREVIDE, o Fundo de Previdência Social do Município de Belford Roxo – FPS, para garantir o plano de benefício do RPPS, observados os critérios estabelecidos nesta Lei. A Diretoria Executiva, é o órgão superior de administração do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belford Roxo – PREVIDE, cuja função é cuidar das contribuições, a fim de garantir a concessão, manutenção e o pagamento de benefícios aos servidores municipais e seus dependentes. Ver mais
Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro - Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro - - Pular para o conteú...Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro - Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro - - Pular para o conteúdo Portlet Navegacao Esquerda Página Inicial Assessoria Imprensa (Dest. Foto/Texto) 13:10 Justiça do Rio decreta prisão de homem que matou um ambulante em Copacabana 18:06 Negada liminar para aumento de salário dos servidores da Prefeitura do Rio 12:44 Justiça proíbe uso de spray de marcação em partidas oficiais da Fifa e federações Ver todas Notícias da Corregedoria Portlet Consulta Processual Inicial Num. única Num. antiga Origem: Juizado / 1ªInst TJ (2ªInst) Alçada Cível Alçada Criminal Precatórios Judiciais VEP Cons. Magistratura Num. de Processo Num. de Protocolo Número de processo: Número: ou Número de Protocolo: ou IFP Nº VEP ID: Para visualizar os andamentos processuais posteriores ao dia 08 de dezembro da execução fiscal estadual. Utilize a opção "Juizado / 1ª Instância" Os movimentos anteriores a essa data e os movimentos não cartorários permaneceram disponíveis pela opção "Execução Fiscal Estadual" .8.19. -- Outras Consultas -- Por Nome Por OAB Por nome do advogado Precatórios Judiciais Ações Civis Públicas Jurisprudência Por Nome Por OAB Por nome do advogado Precatórios Judiciais Ações Civis Públicas Jurisprudência Publicador de conteúdo web Informes da Presidência Publicador de conteúdo web AVISO TJ nº 76/2017 O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, DESEMBARGADOR MILTON FERNANDES DE SOUZA no uso de suas atribuições legais; AVISA aos Senhores Magistrados, Membros do Ministério Público, da Defensoria Pública, da Procuradoria Geral do Estado e do Município, Servidores, Advogados e demais interessados que, tendo em vista o Decreto nº 46.203 de 22 de dezembro de 2017, fica considerado ponto facultativo o dia 29 de dezembro de 2017 (sexta-feira), não havendo expediente forense na referida data. Rio de Janeiro, 26 de dezembro de 2017. Desembargador MILTON FERNANDES DE SOUZA Presidente do Tribunal de Justiça Publicador de conteúdo web ATO NORMATIVO CONJUNTO TJ/CGJ nº 13/2017 O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, DESEMBARGADOR MILTON FERNANDES DE SOUZA e o CORREGEDOR- GERAL DA JUSTIÇA, DESEMBARGADOR CLAUDIO DE MELLO TAVARES, no uso de suas atribuições legais; CONSIDERANDO o que dispõe a Resolução TJ/OE nº 21/2008 e o art. 66, §1º da Lei Estadual 6956/2015 (LODJ), bem como, a necessidade de regulamentação do expediente forense da 1ª instância no período compreendido entre os dias 20 de dezembro de 2017 e 06 de janeiro de 2018, no que se refere aos plantões realizados nos dias úteis (plantão de recesso de fim de ano), bem como aos plantões diurnos (finais de semana e feriados) e, ainda, aos plantões noturnos disciplinados na Resolução TJ/OE nº 33/2014; RESOLVEM: Do Plantão Noturno Art.1º. No período de recesso compreendido entre os dias 20 de dezembro de 2017 e 06 de janeiro de 2018, funcionará o Plantão Judiciário noturno, realizado nas dependências do Serviço de Administração do Plantão Judiciário - SEPJU, (Rua Dom Manuel s/nº). Do Plantão Diurno de Feriados e Fins de Semana na Capital Art. 2º. Nos feriados e nos finais de semana, que recairão nos dias 23, 24, 25, 30 e 31 de dezembro de 2017 e 01º e 06 de janeiro de 2018, funcionará na Comarca da Capital o Plantão Judiciário diurno, no horário compreendido das 11h00min às 18h00min, que será realizado nas dependências do Serviço de Plantão Judicial - SEPJU (Rua Dom Manuel s/nº), observada a escala de plantão elaborada pela Presidência, com um Juízo para as matérias afetas à competência cível em geral e um Juízo para as matérias afetas à competência criminal, devendo os Juízes e Servidores permanecer no plantão até a emissão da respectiva ata. §1º Nos dias mencionados no caput, além dos Servidores do Plantão Judiciário, deverão comparecer ao SEPJU (Rua Dom Manuel s/nº), os Oficiais de Justiça designados pela Corregedoria Geral da Justiça e 05 (cinco) Servidores das Serventias dos Juízos designados para o plantão diurno, conforme indicação dos Magistrados em exercício. §2º O Chefe de Serventia ou seu substituto das Serventias designadas para o plantão encaminhará relação dos Servidores (nome completo, matrícula, login do DCP) a que se refere o caput à Corregedoria Geral da Justiça através do e-mail: dgfaj.plantao@tjrj.jus.br, até o dia 05 de dezembro de 2017, sob pena de responsabilidade funcional. §3º Os Servidores que atuarão no Plantão de Recesso deverão solicitar a habilitação de seu login e senha para utilização do sistema informatizado diretamente à DGTEC, através do telefone 3133-9100, até o dia 7 de dezembro de 2017, sob pena de responsabilidade funcional. §4º Dentre os Servidores de que trata o caput deste artigo, é obrigatória a presença do Chefe de Serventia Judicial, ressalvado o comparecimento de seu Substituto em casos de férias, licença ou impedimento justificado. Dos Juízos com Plantão Especial Continuado na Capital. Art. 3º. Nos dias úteis, a Vara de Execuções Penais, os Juizados da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, as Varas da Infância e da Juventude, a Vara de Execução de Medidas Socioeducativas e as Centrais de Audiências de Custódia permanecerão funcionando durante o período de recesso, atendendo as suas respectivas competências em suas próprias dependências. Do Plantão Diurno do Recesso na Capital Art.4º. Nos dias 20, 21, 22, 26, 27, 28 e 29 de dezembro de 2017 e 2, 3, 4 e 5 de janeiro de 2018, funcionará na Comarca da Capital o Plantão Diurno de Recesso no horário compreendido das 11h00min às 18h00min. Deverão os Juízes e Servidores permanecer no plantão até a emissão da respectiva ata. Art.5º. Serão designados pela Presidência do Tribunal de Justiça dois Juízos para as matérias afetas à competência cível em geral e dois Juízos para as matérias afetas à competência criminal, sendo que, em cada competência, ao juiz mais antigo na carreira caberá processos com final par e ao mais novo os processos com final ímpar. Art.6º. O atendimento e o processamento dos expedientes urgentes recebidos no Plantão de Recesso serão realizados por 05 (cinco) Servidores lotados em cada uma das Serventias dos Juízos designados. §1º O Chefe de Serventia ou seu substituto das Serventias designadas para o plantão encaminhará relação dos Servidores (nome completo, matrícula, login do DCP) a que se refere o caput à Corregedoria Geral da Justiça através do e-mail: dgfaj.plantao@tjrj.jus.br, até o dia 05 de dezembro de 2017, sob pena de responsabilidade funcional. §2º O Chefe de Serventia ou seu substituto indicará os Servidores que atuarão no Plantão de Recesso solicitando a habilitação dos seus logins e senhas para utilização do sistema informatizado diretamente à DGTEC, através do telefone 3133-9100, até o dia 7 de dezembro de 2017, sob pena de responsabilidade funcional. §3º Dentre os Servidores de que trata o caput, é obrigatória a presença do Chefe de Serventia Judicial, ressalvado o comparecimento de seu Substituto em caso de férias, licença, ou impedimento justificado. §4º As Serventias designadas para o plantão prestarão auxílio recíproco quando for determinado pela Corregedoria Geral da Justiça. Art.7º. Sem prejuízo do disposto no artigo anterior, todas as Serventias dos Juízos deverão manter pelo menos 2 (dois) servidores nos dias úteis do período de recesso para atendimento às requisições dos Magistrados de plantão e recebimento de expedientes encaminhados pelo Departamento de Distribuição da Capital (DEDIS), salvo as exclusivamente eletrônicas. §1º Caberá ao Chefe de Serventia Judicial elaborar e fixar no quadro de avisos a escala de plantão dos Servidores que trata o caput deste artigo, com a aprovação do Juiz em exercício. §2º A equipe plantonista deve zelar pelo rápido e eficiente atendimento telefônico, sendo considerada falta grave o descumprimento. Art.8º. Os Magistrados e Servidores dos Juízos designados para o Plantão de Recesso da Capital desempenharão suas atividades nas dependências do Serviço de Administração do Plantão Judiciário (SEPJU). Art. 9º. A Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTEC) disponibilizará 02 (dois) funcionários, que permanecerão em plantão, até a expedição da última ata do plantão diurno, para dar apoio e manutenção aos computadores e senhas de todos os programas e acessos necessários ao bom andamento dos trabalhos. Art.10. Durante o Plantão de Recesso da Capital, o Departamento de Distribuição (DEDIS) funcionará nos dias 20, 21, 22, 26, 27, 28 e 29 de dezembro de 2017 e 2, 3, 4 e 5 de janeiro de 2018, com pelo menos 07 (sete) Servidores, com apoio de no mínimo 03 (três) terceirizados, coordenados por pelo menos um de seus Diretores, que distribuirão a atribuição do plantão diurno. Parágrafo Único. O DEDIS encaminhará os expedientes para os Juízos de Plantão, separando os feitos cíveis dos criminais e os de final par do final ímpar. Art.11. A Serventia plantonista processará os feitos no sistema informatizado do plantão, registrando todos os atos praticados, notadamente as decisões judiciais, mandados e respectivas certidões, a fim de que constem da Ata do Plantão a ser impressa e assinada ao final do dia pelo Chefe de Serventia Judicial ou seu substituto, podendo ser assinada pelo Juiz e pelos membros do Ministério Público e da Defensoria Pública. §1º Todos os documentos e atos processuais praticados durante o plantão acompanharão a petição respectiva, depois de processados pela Serventia plantonista. §2º Todos os processos com vista à Defensoria Pública ou Ministério Público deverão ser devolvidos no mesmo dia, não sendo permitida a retirada para manifestação posterior. Art.12. O expediente do Plantão de Recesso será encaminhado no primeiro dia útil subsequente ao DEDIS, a fim de promover a distribuição ao juízo competente. §1º Tratando se de expediente distribuído para quaisquer das unidades judiciais do Foro Central da Comarca da Capital, o mesmo será encaminhado pelo DEDIS à Divisão de Mensageria para o seu envio à respectiva serventia, ressalvadas as exclusivamente eletrônicas. §2º Tratando-se de expediente a ser distribuído para os Juízos dos Foros Regionais ou Juízos localizados fora do prédio do Foro Central da Comarca da Capital, este será mantido no Departamento de Distribuição até o primeiro dia útil após o recesso. Do Plantão Diurno no Interior Art.13. Nas Comarcas do Interior, o Plantão de Recesso do dia 20 de dezembro de 2017 ao dia 06 de janeiro de 2017 observará a escala divulgada pela Presidência do Tribunal de Justiça, devendo comparecer para o plantão todos os Servidores lotados na Serventia do Juízo designado, ressalvadas as férias e licenças. §1º O Plantão de Recesso do interior será realizado nas dependências da Serventia do Juízo designado, que será apenas um, ressalvado o art. 14. §2º As Serventias designadas para o plantão encaminharão relação dos Servidores plantonistas (nome completo, matrícula, login do DCP) a que se refere o caput por e-mail ao respectivo NUR, até o dia 05 de dezembro de 2017. §3º Dentre os Servidores de que trata o caput, é obrigatória a presença do Chefe de Serventia Judicial, ressalvado o comparecimento de seu Substituto em caso de férias, licença ou impedimento justificado. §4º O Chefe de Serventia indicará os Servidores que atuarão no Plantão de Recesso solicitando a habilitação dos seus logins e senhas para utilização do sistema informatizado diretamente à DGTEC, através do telefone 3133 9100, até o dia 7 de dezembro de 2017, sob pena de responsabilidade funcional. Art.14. Nas Comarcas de Duque de Caxias, Nova Iguaçu/Mesquita, Magé/Regional Vila Inhomirim, São João de Meriti, Nilópolis, Belford Roxo, Queimados, Guapimirim e Japeri, o plantão será centralizado no Fórum da Comarca de Duque de Caxias. §1º No período compreendido entre 20/12/2017 a 06/01/2018, observada a escala de plantão elaborada pela Presidência, serão designados um Juízo para as matérias afetas à competência cível em geral e um Juízo para as matérias afetas à competência criminal para as comarcas do caput. Os Servidores, 05 (cinco) em cada Juízo, prestarão mútuo auxílio, somente se retirando do plantão após a assinatura das atas, respeitando, no que couber, as determinações referentes à Comarca da Capital. §2º Nos dias úteis de recesso (dias 20, 21, 22, 26, 27, 28 e 29 de dezembro de 2017 e 2, 3, 4 e 5 de janeiro de 2018), haverá plantão administrativo dos Servidores do 4º NUR, cujo rodízio e quantitativo serão fixados pelo Juiz Dirigente. Art.15. A Serventia plantonista processará os feitos no sistema informatizado do plantão, registrando todos os atos praticados, notadamente as decisões judiciais, mandados e respectivas certidões, a fim de que constem da Ata do Plantão a ser impressa e assinada ao final do dia pelo Chefe de Serventia Judicial, ou de seu substituto, podendo ser assinada pelo Juiz e pelos membros do Ministério Público e da Defensoria Pública. §1º Todos os documentos e atos processuais praticados durante o plantão acompanharão a petição respectiva, depois de processados pela Serventia plantonista. § 2º As comunicações de prisões em flagrantes, acompanhadas de seus respectivos termos, realizadas pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, poderão ser remetidas em documento "PDF", através de correio eletrônico institucional das Serventias Plantonistas, no período compreendido entre 11 (onze) e 16 (dezesseis) horas do dia de plantão. (Redação dada pelo Ato Normativo Conjunto TJ/CGJ nº 14, de 05/12/2017) § 3º Competirá ao Chefe da Serventia Plantonista, ou seu Substituto, a confirmação junto à(s) respectiva(s) Delegacia(s) de Polícia Civil quanto ao correto recebimento das comunicações de prisões em flagrantes e seus termos, com a posterior impressão e distribuição do feito no sistema informatizado do plantão, nos termos do caput deste artigo. (Acrescido pelo Ato Normativo Conjunto TJ/CGJ nº 14, de 05/12/2017) § 4º Todos os processos com vista à Defensoria Pública ou Ministério Público deverão ser devolvidos no mesmo dia, não sendo permitida a retirada para manifestação posterior." (Acrescido pelo Ato Normativo Conjunto TJ/CGJ nº 14, de 05/12/2017) Art.16. Nos dias úteis de recesso (dias 20, 21, 22, 26, 27, 28 e 29 de dezembro de 2017 e 2, 3, 4 e 5 de janeiro de 2018), todas as Serventias dos Juízos deverão manter pelo menos 02 (dois) servidores para atendimento às requisições dos Magistrados de plantão, salvo as exclusivamente eletrônicas. §1º Caberá ao Chefe de Serventia Judicial, com aprovação do Magistrado, elaborar e fixar no quadro de avisos a escala de plantão dos Servidores que trata o caput deste artigo, com a aprovação do Juiz em exercício. §2º A equipe plantonista deve zelar pelo rápido e eficiente atendimento telefônico, sendo considerada falta grave o descumprimento. Art.17. Nas Comarcas do interior, os Chefes de Serventia dos cartórios Distribuidores assegurarão, mediante escala de plantão previamente estabelecida, a continuidade dos serviços de expedição de certidões e recebimento das notas de distribuição extrajudicial nos dias úteis em que perdurar o recesso. Disposições gerais Art. 18. Na Capital; nas Comarcas de Duque de Caxias, Nova Iguaçu/Mesquita, Magé/Regional Vila Inhomirim, São João de Meriti, Nilópolis, Belford Roxo, Queimados, Guapimirim, Japeri, Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí, os plantões seguirão escala própria do recesso. As demais Comarcas seguirão a sequência da escala anual. Art. 19. Todos os pedidos formulados por meio de petição eletrônica através do portal serão apreciados pelo respectivo Juízo natural oportunamente, vedada sua apreciação no plantão. Art. 20. As petições intercorrentes, com caráter de urgência, serão admitidas apenas em meio físico, para apreciação pelo Juiz de plantão. Art. 21. Os feitos recebidos no plantão de recesso e posteriormente distribuídos para competência eletrônica ou híbrida, serão encaminhados para digitalização pela Serventia destinatária. Art. 22. Durante o Recesso Forense é proibida a publicação de sentenças e decisões, bem como da intimação de partes ou de advogados, exceto com relação às medidas consideradas urgentes, na forma do art. 2º da Resolução 244/2016 do CNJ. Art. 23. Os Servidores que participam do Regime Especial de Trabalho à Distância deverão compor a escala elaborada pela serventia de lotação administrativa. Art. 24. Os Servidores dos Juizados Adjuntos compõem o Juízo para os fins previstos neste ato. Art. 25. Estão dispensados do plantão de recesso as Centrais de Serviços Especiais (Serviços Auxiliares do Juízo: Central de Cálculos, Centrais de Depositários, Liquidantes; Partidores) e os NADAC. Art. 26. Os Magistrados designados para o plantão poderão solicitar à Presidência a permuta de seu plantão até 48 (quarenta e oito) horas antes da data designada, sendo certo que a permuta não importará em modificação da Serventia plantonista. Art. 27. Farão jus a 02 (dois) dias úteis de repouso remunerado, a serem gozados de forma negociada na serventia, com expressa aprovação do Magistrado Titular ou em exercício, os Oficiais de Justiça e os Servidores das Serventias dos Juízos designados para o plantão diurno de feriados e fins de semana, bem como para o plantão diurno do recesso, excluindo-se as hipóteses definidas pelos artigos 7º e 16º, bem como o pessoal permanente do SEPJU. §1º. Aplica-se a mesma regra ao Secretário e Auxiliar de Gabinete que acompanharem o Magistrado nos dias de plantão a que se refere o caput deste artigo. §2º A designação de Secretários para trabalho no plantão é prerrogativa do Magistrado, mas este não poderá utilizar servidores do cartório para substituição daqueles. Art. 28. Serão disponibilizados para o Plantão de Recesso da Capital 02 (dois) automóveis para viabilizar a busca de processos requisitados por Magistrados, bem como, após às 21h00min, três veículos de grande porte para levar os Servidores plantonistas em 03 (três) rotas, que atenderão às zonas norte, sul e oeste. Parágrafo Único. Nas Comarcas do interior, caberá à Direção do respectivo Fórum providenciar transporte para o Chefe de Serventia Judicial entregar o expediente para a Comarca plantonista subsequente, de forma a garantir a entrega do expediente até às 11h00min, retornando à Comarca de origem com o Servidor. Art. 29. Os Serviços extrajudiciais cumprirão expediente normal nos dias úteis compreendidos no período de recesso, observado o disposto no artigo 14, §2º da Consolidação Normativa - parte extrajudicial. Art. 30. A Diretoria Geral de Fiscalização da Corregedoria Geral da Justiça (DGFAJ) elaborará relatório dos problemas, consignando inclusive eventuais ausências de servidores das serventias de plantão na Capital, consolidando ao final todas as ocorrências relevantes e remetendo ao Corregedor-Geral da Justiça. Art. 31. Será considerada falta grave a substituição de Servidores por Estagiários de Direito durante o recesso forense. Art. 32. A Corregedoria Geral da Justiça regulamentará por provimento a utilização dos mandados eletrônicos e alvarás de soltura, bem como a atuação dos Oficiais de Justiça Avaliadores no período do Recesso Forense. Art. 33. Eventuais omissões referentes à atuação dos Magistrados serão dirimidas pela Presidência deste Tribunal. Art. 34. Os casos omissos referentes aos Cartórios, Centrais de Mandados e demais Serventias Judiciais de Primeira Instância serão dirimidos pela Corregedoria Geral da Justiça. Art. 35. O presente Ato Normativo Conjunto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Rio de Janeiro, 09 de novembro de 2017. Desembargador MILTON FERNANDES DE SOUZA Presidente do Tribunal de Justiça Desembargador CLAUDIO DE MELLO TAVARES Corregedor-Geral da Justiça Publicador de conteúdo web ATO NORMATIVO CONJUNTO TJ/CGJ Nº 14/2017 Dispõe sobre o uso do correio eletrônico institucional, durante os plantões judiciários do interior, com vigência entre os dias 20/12/2017 e 06/01/2018, para envio de comunicações de prisões em flagrante pela Polícia Civil, e dá outras providências. O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, DESEMBARGADOR MILTON FERNANDES DE SOUZA e o CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, DESEMBARGADOR CLAUDIO DE MELLO TAVARES, no uso de suas respectivas atribuições legais e; CONSIDERANDO o teor do art. 66, §1º, da Lei Estadual nº 6.956/2015 (LODJ), no sentido de que não haverá expediente nos órgãos do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro no período compreendido entre 20 de dezembro e 06 de janeiro, inclusive; CONSIDERANDO o teor da Resolução TJ/OE/RJ nº 33/2014 que consolida as normas sobre a prestação jurisdicional ininterrupta, por meio de plantão judiciário permanente; CONSIDERANDO o teor do Ato Normativo Conjunto TJ/CGJ nº 13/2017 que regulamentou o Plantão Judiciário da 1ª Instância com vigência entre os dias 20/12/2017 e 06/01/2018; CONSIDERANDO a solicitação encaminhada pelo Excelentíssimo Senhor Chefe de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, nos autos do processo administrativo n° 2017-0169223, no sentido de que os Juízes plantonistas das Comarcas do Interior do Estado possam receber as comunicações de prisões em flagrante através de correio eletrônico, otimizando, assim, o exercício da função policial com considerável economia de recursos públicos; RESOLVEM: Artigo 1º.: Fica alterado o parágrafo 2º e acrescidos os parágrafos 3º e 4º do artigo 15 do Ato Normativo Conjunto TJ/CGJ nº 13/2017, que passam a ter a seguinte redação: "Art. 15 (.) § 2º As comunicações de prisões em flagrantes, acompanhadas de seus respectivos termos, realizadas pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, poderão ser remetidas em documento "PDF", através de correio eletrônico institucional das Serventias Plantonistas, no período compreendido entre 11 (onze) e 16 (dezesseis) horas do dia de plantão. § 3º Competirá ao Chefe da Serventia Plantonista, ou seu Substituto, a confirmação junto à(s) respectiva(s) Delegacia(s) de Polícia Civil quanto ao correto recebimento das comunicações de prisões em flagrantes e seus termos, com a posterior impressão e distribuição do feito no sistema informatizado do plantão, nos termos do caput deste artigo. § 4º Todos os processos com vista à Defensoria Pública ou Ministério Público deverão ser devolvidos no mesmo dia, não sendo permitida a retirada para manifestação posterior." Artigo 2º.: Este Ato entra em vigor na data de sua publicação. Rio de Janeiro, 05 de dezembro de 2017. Desembargador MILTON FERNANDES DE SOUZA Presidente do Tribunal de Justiça Desembargador CLAUDIO DE MELLO TAVARES Corregedor-Geral da Justiça Publicador de conteúdo web Publicador de conteúdo web Avisos Publicador de conteúdo web ATO NORMATIVO CONJUNTO TJ/CGJ nº 13/2017 Srs. Usuários, Regulamenta o Plantão Judiciário da 1ª Instância do. Leia a íntegra do avisoAto Executivo 263-2017Srs. Usuários, Regulamenta o plantão judiciário de 2º grau de jurisdição durante o período de recesso. Leia a íntegra do avisoAVISO nº 12/2017Srs. Usuários, A Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Leia a íntegra do aviso AVISO nº 11/2017 Srs. Usuários, Avisa a todos os magistrados e servidores que recebem auxílio-educação. Leia a íntegra do avisoRenovação Auxílio Creche via Web - exercício 2018 Srs. Usuários, Avisa a todos os servidores que recebem o auxílio-creche. Leia a íntegra do avisoParada Programada - Dezembro/2017 Srs. Usuários, Em cumprimento ao determinado no art. 4º do Ato Executivo n.º 854/2013.Leia a íntegra do aviso Campanha de conscientização, AMIL PREZADO (A) SERVIDOR (A) Você sabe como utilizar corretamente o seu plano de saúde?. Leia a íntegra do avisoPrograma Permanente de Preparação para a Aposentadoria - PPA Prezado(a) Servidor(a), A Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas convida os Servidores.Leia a íntegra do avisoBANCO DE ASSESSORES DE DESEMBARGADORA Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas, em cumprimento à Resolução nº 02/2015, do Conselho da Magistratura.Leia a íntegra do aviso Carteira de Identidade Funcional Prezados servidores, A Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas (DGPES) informa.Leia a íntegra do avisoPROGRAMA DE INCENTIVO À APOSENTADORIA Prezados Servidores, Foi encerrada a primeira fase.Leia a íntegra do avisoFormulário - Requerimento de Concessão de DiáriasInformamos que, com a publicação do Ato Normativo nº 06/2017.Leia a íntegra do aviso Aviso PIAPrezados Servidores, Por decisão da egrégia Presidência deste Tribunal, foram estabelecidos novos parâmetros para o pagamento de indenização. Leia a íntegra do avisoBANCO DE SECRETÁRIO DE JUIZ E DE AUXILIAR DE GABINETEA Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas, em cumprimento à Resolução nº 06/2016.Leia a íntegra do avisoBloqueio Automático da Estação de Trabalho Recente Boletim da DGTEC alertou sobre o recurso do sistema operacional Windows de bloqueio da estação de trabalho para evitar. Leia a íntegra do aviso Resolução CNJ nº 131 de 26 de maio de 2011 Dispõe sobre a concessão de autorização de viagem para o exterior de crianças e adolescentes brasileiros, e revoga a Resolução nº 74/2009 do CNJ. Leia a íntegra do avisoValidação de texto do TJERJ assinado eletronicamente Srs. Usuários, informamos que o portal do TJERJ disponibiliza a verificação de textos de caráter judicial impressos com assinatura eletrônica. Leia a íntegra do aviso Publicador de conteúdo web Destaques Publicador de conteúdo web Ver mais
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