Sistema TMS Embarcador para gestão de fretes GKO FRETE - O sistema TMS Embarcador líder para gestão de fretes. Reduza cu...Sistema TMS Embarcador para gestão de fretes GKO FRETE - O sistema TMS Embarcador líder para gestão de fretes. Reduza custos de frete em 5% com Auditoria, 10% com Simulação e 20% com Planejamento de Embarque. - CLIENTES & CASESBLOGCONTEÚDOPARCERIASCONTATO CLIENTES & CASESBLOGCONTEÚDOPARCERIASCONTATO custom essay writing O GKO FRETE é o sistema TMS líder na gestão de fretes contratados por embarcadores junto a transportadores terceirizados. Por meio de inúmeras funcionalidades, o software TMS Embarcador gerencia mais de 15 milhões de notas fiscais e três milhões de embarques a cada ano. Esse volume significa administrar mais de R$ 6 bilhões, gerando uma economia anual de R$ 300 milhões para as mais de 300 empresas usuárias. Auditoria de FreteConfere valores cobrados pelo transportador frente ao previsto do frete calculado, considerando as informações de NFs, tabelas de preços e embarques.Avaliação de PerformancePossibilita definição de critérios de avaliação para cálculo dos indicadores de desempenho das transportadoras como pontualidade, divergências de cobrança, entre outros. Separação & EmbarqueContém as funções necessárias para o planejamento do transporte, separação e embarque da carga, para viabilizar o menor valor possível.Solicitação de TransporteA Solicitação de Transportes (ST) abre a possibilidade a qualquer pessoa autorizada a apresentar uma demanda de transporte. É a solução mais indicada para apoiar a logística reversa. Agendamento e AcompanhamentoAgiliza a rotina de trabalho para os clientes que exigem agendamento. Permite o acompanhamento da entrega controlando ocorrências.Pacote de ServiçosEngloba uma série de funcionalidades da gestão de fretes, que atendem a diferentes cenários: Autônomos, Correios, Logística Reversa e Armazenagem. Portal do TransportadorEste Portal permite ao transportador ter acesso ao ambiente do TMS Embarcador GKO FRETE para consultar e cadastrar informações.Ferramentas de ProdutividadeSimplificam a operação do sistema TMS: automatiza envio de e-mails ou SMS, configura novas regras de validações, gera relatórios, executa procedimentos automáticos, etc. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS MÓDULOS DO SISTEMA TMS EMBARCADOR GKO FRETE O TMS Embarcador GKO FRETE é utilizado por mais de 300 empresas“Gerenciar a conferência e escrituração dos fretes tornou-se uma atividade ágil e confiável após a implantação do software GKO FRETE.”Fernando Gualda e Ailton Santos, da Novartis Clientes MILHÕES DE NFS/ANO MILHÕES DE EMBARQUES/ANO BILHÕES ADMINISTRADOS/ANO A LogPartners é a empresa da GKO, especialista em soluções para gestão de fretes, dedicada ao outsourcing da gestão de transportes do embarcador, nas áreas de visibilidade, gestão da eficiência operacional, gestão de custos de transporte e auditoria de fretes. A LogPartners é pioneira no conceito de atendimento por uma central de serviços compartilhados, utilizando ou não o sistema TMS Embarcador GKO FRETE. SAIBA MAIS O Confirma Fácil é um serviço SaaS (Software as a Service) da GKO Plus, unidade de negócios 100% Web da GKO Informática, empresa especialista em soluções tecnológicas para gestão de fretes. Com ele sua empresa pode monitorar e acompanhar todo o processo de entrega, inclusive ocorrências, em tempo real, através de um dashboard moderno e intuitivo. SAIBA MAIS Ver mais
Ímpeto: Software sob medida, Portais, SharePoint, EPM, GED, Workflows - Desenvolvimento de software customizado com solu...Ímpeto: Software sob medida, Portais, SharePoint, EPM, GED, Workflows - Desenvolvimento de software customizado com soluções Microsoft, como Sharepoint, DotNet, Azure, Project Server, Office365, PowerBI. - RecursosCases MENUMENU Soluções Como fazemosClientesEmpresaCasesBlogContato MENUMENU Soluções Como fazemosClientesEmpresaCasesBlogContato Soluções e resultado. Isso é nosso Ímpeto!Mergulhamos a fundo no seu negócio e executamos projetos sob medida para reduzir custos e melhorar a produtividade da sua empresa, otimizando sistemas e automatizando processos de negócioFale Conosco SERVIÇOS Portais e Colaboração Soluções em intranet, sites, e-commerce e mecanismos de busca agilizam o dia a dia e promovem sua marca.INTRANET E EXTRANET PORTAIS E ECOMMERCEGESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS Projetos Customizados A Ímpeto oferece soluções de negócios únicas de acordo com as necessidades particulares de sua empresa.DESENVOLVIMENTO DE SOFTWAREGERENCIAMENTO NUVEM Gestão Auxílio na gestão de projetos complexos, com maior controle do tempo, dos desempenhos individuais e dos custos.BUSINESS INTELIGENCEAUTOMAÇÃO DE PROCESSOSENTERPRISE PROJECT MANAGEMENT TI Corporativa Serviços e manutenção de sistemas de informática, para que sua empresa conte com total disponibilidade.LICENCIAMENTO CONSULTIVOSUSTENTAÇÃO DE SISTEMASOUTSOURCING RECURSOS Webinar: Automação de Processos de Negócio Sua empresa ainda tem problemas porque ainda não automatizou seus processos? Assista a esse Webinar e entenda o motivo para automatizar! Saiba Mais E-book – Desafios da Computação em Nuvem! Entenda aqui como otimizar o espaço na nuvem da sua empresa! Além disso, saiba como reduzir seus custos com armazenamento no Office 365. Saiba Mais WHITEPAPER - BI Entenda aqui porque passou da hora de insistir nos relatórios no Excel. Faça o download do nosso Whitepaper e saiba qual solução passar a utilizar! Saiba Mais E-BOOK GED Sua empresa precisa de um sistema de gestão eletrônica de documentos? Baixe agora o E-book que vai te ajudar a responder essa pergunta! Saiba Mais CHECKLIST - SUSTENTAÇÃO DE SISTEMAS Confira aqui uma lista de quais requisitos a empresa de TI deve ter para entregar o melhor serviço na manutenção e desenvolvimento evolutivo de seus softwares. Saiba Mais GUIA PARA CONSTRUIR UMA INTRANET PERFEITA Confira um guia com os principais requisitos para criar um portal intranet interativo e responsivo, tornando seus colaboradores mais envolvidos com a dinâmica da organização. Saiba Mais 5 CASES BEM SUCEDIDOS DE OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS EM EMPRESAS Faça o download do e-book com estudo que mostra como a automação de fluxos de trabalho gerou economia de milhões e como a otimização de processos possibilitou um aumento expressivo de produtividade nessas empresas. Saiba Mais 5 MELHORES PRÁTICAS DE UMA INTRANET EM SHAREPOINT Comunicação é essencial para o bom funcionamento de qualquer negócio. Por esse motivo, nenhuma empresa pode deixar de lado a intranet, um recurso tão útil que só tem a contribuir para o desenvolvimento de seus projetos e o crescimento empresarial. Saiba Mais WEBINAR: COMO CONSTRUIR UM WORKFLOW DE SHAREPOINT Produzimos um vídeo com este webinar que vai te ensinar a construir e executar fluxos de trabalho no SharePoint, usando uma ferramenta de workflow dentro de um ambiente em nuvem. Ganhe agilidade e eficiência em seu negócio. Saiba Mais Soluções BI com SharePoint e SQL Server Business Intelligence possibilita que as empresas exibam dados de forma dinâmica e dá aos executivos perspectivas essenciais sobre suas performances. Saiba Mais GLOSSÁRIO: SHAREPOINT Nós desenvolvemos este glossário com o objetivo de facilitar o entendimento dos principais termos utilizados no contexto da utilização do Sharepoint. Neste material você encontrará definições e termos que usamos com frequência. Saiba Mais SOLUÇÕES SHAREPOINTO SharePoint é uma plataforma de colaboração, utilizada na criação de intranet e portais. Disponível nas versões On Premise e Online, possibilita gestão de conteúdo e documentos, buscas corporativas de alta velocidade e conexão com BI. Saiba maisPROJECT SERVERSoftware de Gestão de Projetos, permite criar fluxos de trabalho, medir o uso de recursos e a eficiência. A equipe conta com tarefas, documentos e portfólios, feed de notícias e calendários em um só lugar. Saiba MaisOFFICE 365Office 365 é a plataforma de ferramentas de escritório líder de mercado. Conte com mensagens instantâneas, email empresarial, redes sociais corporativas e muito mais. Com infraestrutura na nuvem, acessa-se de qualquer lugar!Saiba MaisAZUREO Azure é uma plataforma de serviços e aplicativos de nuvem: análise, computação, banco de dados, armazenamento. De pequenos projetos a lançamentos globais de produtos, o Azure suporta qualquer carga de trabalho. Saiba MaisNINTEX WORKFLOWSolução para agilizar e potencializar processos, Nintex Workflow desenvolve fluxos de trabalho em SharePoint. Com ele, fica fácil gerir aprovações, acompanhar o andamento de projetos e ainda economizar com papel!Saiba MaisNINTEX FORMSSoftware que projeta formulários em SharePoint de maneira simples e rápida. Sem precisar de programação,fornece diversos templates e componentes reutilizáveis, permitindo customização intuitiva.Saiba MaisNINTEX MOBILETodas as vantagens do Nintex Forms e Nintex Workflows, agora disponíveis em dispositivos móveis, seja ele Android, iOS ou Windows. O aplicativo customizável permite deixar o visual com a cara de sua empresa! Saiba MaisAVEPOINT DOCAVEFerramenta voltada para Office 365, O DocAve simplifica seu gerenciamento e administração, bem como fornece backups rápidos e restaura capacidades de SharePoint Online, Exchange Online e Onedrive for BusinessSaiba Mais NOSSOS PRODUTOS Aplicativo de confomidade empresarial baseado em SharePoint. Documenta políticas e diretrizes da organização, bem como se o usuário está de acordo com as mesmas. Com funções para auditoria interna e canal de denúncias, evita multas em casos de conduta corrupta.SAIBA MAISSua intranet pronta em menos de um mês!Se você está procurando uma maneira rápida de construir uma intranet com um visual atraente e com muitas possibilidades de expansão, então você pode começar com o pacote Intrashare desenvolvido pela Ímpeto.SAIBA MAIS DEPOIMENTOS CLIENTES ‹ › Ver mais
Target Work | Desenvolvimento de Aplicativos e Sistemas - - Target WorkServiços Nossas especialidades Sobre nós Conheç...Target Work | Desenvolvimento de Aplicativos e Sistemas - - Target WorkServiços Nossas especialidades Sobre nós Conheça a Target Work Qualidade Garantia de excelência Oportunidades Faça parte da equipe Blog Novidades e utilidades Contato Fale conoscoDesenvolvimento de aplicativos mobile para Android e iOSSaiba maisDesenvolvimento Mobile para as principais plataformas do mercadoVeja mais sobre nossos serviçosIngresso.com, um dos nossos cases de sucessoBaixe agora o app mobile Sistemas e aplicativos de qualidade, feitos sob medidaConfira nossas qualidadesServiçosSoluções para otimizar e agregar valor ao seu negócioFábrica de projetosProjetos desenvolvidos com gerenciamento e metodologia ágeis focados na qualidade dos processos.Veja mais Fábrica de softwareManutenção e evolução incremental de sistemas legados. Qualidade e melhoria contínua.Veja mais Desenvolvimento mobileGaranta mais versatilidade e mobilidade a seus negócios com soluções e tecnologias mobile.Veja mais OutsourcingComodidade e segurança para encontrar de forma rápida e eficiente o melhor profissional para você.Veja mais Sobre nósConheça melhor nossa história e quem somosSomos mentes inovadoras e criativas com mais de 8 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, sempre prezamos pela qualidade na entrega de nossos serviços e produtos para garantir a máxima satisfação de nossos clientes.Fundada por sócios experientes e com ampla vivência em prestação de serviços de software, a Target Work manteve seu foco no desenvolvimento de software e aplicativos mobile sob demanda, usando ferramentas e tecnologias modernas, profissionais competentes e processos estruturados, customizáveis e ágeis.A Target Work atua em parceria com gigantes de tecnologia como IBM e Microsoft, garantindo segurança e eficiência para atendermos as demandas e projetos de grandes clientes como Vale, Coca-Cola, Ipiranga, B2W Digital, Rede Globo, Grupo Guanabara e Mongeral Aegon.Nossa política de qualidade inclui a adoção de padrões e metodologias aderentes ao PMBok e CMM em todos os processos de serviços da empresa.O resultado desse conjunto de caraterísticas é a satisfação dos nossos clientes.QualidadeVeja por que somos a melhor opçãoOportunidadesPor trás do sucesso, sempre existe uma excelente equipeAnalista Desenvolvedor Pleno .NetConhecimento da tecnologia .Net MVC(Razor) C#, banco de dados SQL Server. Experiência mínima de 3 anos em desenvolvimento .Net. Graduado ou com graduação em andamento na área de TI.Código -> NET1481Me candidatarEstágio Mobile em Objective-CConhecimento e experiência em desenvolvimento mobile para iOS (iPhone e iPad). Conhecimento em Objective-C, Cocoa e usabilidade em ambiente mobile.Código -> IOS0089Me candidatarEstágio Mobile em AndroidConhecimento e experiência em desenvolvimento mobile para Android. Conhecimento em Java e usabilidade em ambiente mobile.Código -> JAVA0074Me candidatarContatoVamos começar uma parceria de sucesso? Target WorkAv. Dom Hélder Câmara, 5200 Torre NorteShopping, Sala 530 Cachambi, Rio de Janeiro 20771 - 004 +55 21 3011 - 9194 Veja no mapaG+Target Work Ver mais
Softwares de Gestão - Avantti - - (21) 3978-6034 comercial@avantti.com.br SERVIÇOSNOSSAS FERRAMENTASDVDsCLIENTESCONTAT...Softwares de Gestão - Avantti - - (21) 3978-6034 comercial@avantti.com.br SERVIÇOSNOSSAS FERRAMENTASDVDsCLIENTESCONTATONOVIDADES Escolha uma Página Prisma Barber Shop Você sabia que o Prisma Gerenciador Salão de Beleza pode ser utilizado em Barbearias ? Venha tirar suas dúvidas com os nossos consultores. Saiba mais Agenda Online Um aplicativo original e útil, idealizado para seus clientes agendar o tipo serviço. Venha tirar suas dúvidas com os nossos consultores. Saiba mais Sistema de NF homologado Adquira conosco as Soluções Fiscais que seu estabelecimento precisa. Saiba mais Prisma Salão de Beleza O Prisma é um sistema de gerenciamento especializado no segmento de beleza que atende às necessidades de salões, clínicas de estética e spas. Conheça PRISMA SALÃO DE BELEZA Conheça o Sistema Prisma Salão de Beleza, solicitando o nosso sistema de demonstração, totalmente gratuito válido por 20 dias, e comprove a nossa qualidade. Conheça PRISMA PET SHOP Conheça o Sistema Prisma Pet Shop, solicitando o nosso sistema de demonstração, totalmente gratuito válido por 20 dias, e comprove a nossa qualidade. Conheça PRISMA GESTÃO COMERCIAL Conheça o Sistema Prisma Gestão Comercial, solicitando o nosso sistema de demonstração, totalmente gratuito válido por 20 dias, e comprove a nossa qualidade. Conheça Nossos clientes Conheça Loja virtual Adquira nossos produtos e torne o seu negócio mais eficiente com total suporte da nossa equipe. Comprar Contato (21) 3978-6034 / 2234-5202/ 96437-6750 suporte@avantti.com.br / 988478- 1451 comercial@avantti.com.br Acesse Atendimento ONLINE Fale com nossos atendentes ao vivo. Acesse Acesso remoto Baixe aqui o software de acesso remoto. Acesse Ver mais
Sistemas Web, Desenvolvimento de Softwares e Aplicações | InfoSites RJ - - Soluções em Sistemas . Ligue : +55 21 2215-...Sistemas Web, Desenvolvimento de Softwares e Aplicações | InfoSites RJ - - Soluções em Sistemas . Ligue : +55 21 2215-7954 Sistemas Web, Desenvolvimento de software e AppSoluçõesGestão OperacionalClientesBlogContatoComo pensamos no desenvolvimento de sistemas web, software online e App?Maiores detalhesAnálise de requisitosLevantamento das necessidades relacionadas a fluxo de informação de sistemas web, softwares e app.Análise do negócioCompreende a estrutura, objetivos e processos operacionais para adequar o fluxo ideal de informações no negócio.Análise de processosMapeamento dos processos operacionais para identificar e adequar o fluxo de informações.Programação e testesOs códigos necessários são desenvolvidos, testados, integrados e testados novamente.HomologaçãoO sistema é publicado em um ambiente de homologação disponível para o contratante, que realiza testes para a validação.Instalação, suporte e treinamento Instalação e atendimentos diversos aos usuários do sistema são realizados.Trabalhos recentesIdentificação e Análise dos principais processos do negócio e seu mapeamento de fluxo de informação, desenvolvimento e manutenção de sistema web e desenvolvimento de sistemas de inscrições web são alguns dos nossos recentes trabalhos.Brasil Solair energiaProcessos de negócio Integração entre sistemasOBMSistema web Desenvolvimento de softwarePGQuSistema webDesenvolvimento de softwareNossas soluções e serviçosFoco na criação de sistemas web para gestão de negóciosArquitetura Corporativa de Sistemas de Informação A Arquitetura Corporativa de Sistemas de Informação visa executar a análise, o entendimento e a modelagem conceitual do negócio da organização.Resulta em uma visão global das necessidades de sistemas de informação em uma organização. Descubra como essa análise pode alavancar seu negócioDesenvolvimento de Mecanismos e Funcionalidades Diversos são os mecanismos que podem existir em um projeto publicado na Internet, Intranet ou Extranet.Alguns exemplos são:FórunsChatMecanismos de buscaEnqueteComércio EletrônicoMecanismos de MensagensWizardsEtc Veja maiores detalhesDesenvolvimento de Sistemas Web O desenvolvimento profissional de sistemas de informação envolve várias etapas e pode assumir diferentes ciclos de vida, dependendo de fatores como disponibilidade de recursos humanos, materiais, financeiros e do tempo.Nosso modelo é eficaz no alcance de sucesso dos projetos, pois:permite um retorno sobre investimentos mais rápido, à medida em que novas funcionalidades são publicadas paralelamente aos desembolsos;aumenta a flexibilidade de priorização de funcionalidades, uma vez que cada ciclo permite o replanejamento do escopo;identifica riscos e fatores que podem comprometer o projeto a cada ciclo. Leia mais Desenvolvimento de Softwares e App para celulares A InfoSites desenvolve softwares baseados em internet. Sistemas acessados através de um navegador ou aplicativos usados em dispositivos móveis e integrados a sistemas mais complexos.Nossa metodologia inclui comunicação constante com os interessados para entender as necessidades e prioridades Veja maiores detalhes do serviçoDesenvolvimento de Websites e Hotsites Nossa experiência no desenvolvimento de websites é bastante extensa. Respeitando a missão do projeto, inclui a Arquitetura de Informação, Projeto de Navegabilidade, Projeto Gráfico, Desenvolvimento das funcionalidades, implantação, e manutenção. Conheça nossos clientesModernização de Sistemas Legados Há um momento no ciclo de vida dos sistemas de informação em que é necessário modernizar este importante ativo, preservando sua usabilidade e otimizando sua manutenção.A InfoSites vem executando inúmeras atualizações e melhorias em sistemas proprietários.Consulte nossos especialistas. Veja nossa metodologia de trabalhoEventSys - Sistema online de inscrições e pagamentos para eventos É um sistema voltado para inscrições online com pagamentos através de conexão segura criptografada.As inscrições podem ser organizadas por categorias e seus preços podem variar tanto por categoria quanto por data, de acordo com a proximidade do evento. Veja mais detalhesSistema de Entregas - Gerenciamento de Entregas Rápidas Sistema online para controlar as operações de uma empresa de entregas rápidas. Tem como principais funcionalidades o controle de pedidos de entregas ponto-a-ponto e diárias, o controle de entregas especializadas . Veja detalhes da ferramentaTasktool - Gerenciando projetos e tarefas de modo fácil É um sistema Web otimizado para organizar tarefas e melhorar a comunicação entre os membros da equipe.Melhore seu ambiente de trabalho e permita multiplos projetos, cada um com seutime. Otimize suas tarefasPosts do Blog da InfoSitesNossos Clientes de desenvolvimento de softwares, sistemas web e AppVer mais
Synchro - - synchro Synchro Cloud A sua solução fiscal tributária na nuvem. A sua solução fiscal tributária na nuvem. ...Synchro - - synchro Synchro Cloud A sua solução fiscal tributária na nuvem. A sua solução fiscal tributária na nuvem. Saiba mais SYN4TDF Expertise fiscal somada aos benefícios do TDF Saiba mais Segurança, confiabilidade e conformidade Conheça as nossas soluções Saiba mais Este é o Antonio, “preocupado” com as entregas das obrigações. Automação de Entregas Fácil, ágil e inteligente Saiba mais Explore as soluções Synchro DF-e Manager O DF-e Manager é o produto da Synchro para emissão de documentos fiscais eletrônicos Saiba mais Solução fiscal A Solução fiscal foi concebida para controlar e reduzir custos e riscos fiscais Saiba mais Governança O Contexto tributário brasileiro exige dos contribuintes capacidade de acompanhamento legal e administração de compromissos. Saiba mais SPED Contábil Solução contábil robusta, capaz de planejar cuidadosamente todas as relações com fornecedores e clientes. Saiba mais SPED Fiscal Repositório de base de dados fiscais, que centraliza, organiza e padroniza as informações Saiba mais EFD – Reinf Uma solução completa, conforme e eficiente para atender a nova obrigação fiscal. Saiba mais Clientes e cases de sucesso As soluções SYNCHRO estão instaladas em algumas das maiores e mais importantes empresas do Brasil e do mundo. Saiba mais O que há de novo? 19/08/19 Conformidade fiscal end-to-end é possível? Eventos Ver todos os eventos 11/09/2019 e 12/09/2019 SAP Now 2019 O SAP Now é o maior evento de negócios e tecnologia da América Latina. Participe e amplie seu networking com executivos, influenciadores, clientes e parceiros da SAP. Continuar lendo 17/09/2019 ASUG Day Rio de Janeiro Evento regional exclusivo para membros do grupo de usuários da SAP. Continuar lendo Ver mais
CEBIM - ComAmigo: Software Médico para Clínicas e Consultórios - - Acesso Restrito Toggle navigation Produtos e...CEBIM - ComAmigo: Software Médico para Clínicas e Consultórios - - Acesso Restrito Toggle navigation Produtos e Soluções Parceiros e Clientes Suporte Contato ComAmigo Disponível também para iPhone e iPad Leia Mais TISS O ComAmigo é compatível com a mais nova versão do padrão Leia Mais CEBIM-NET Acesse as fichas de seus pacientes de qualquer lugar Leia Mais Chat Online Acesse Demonstração Veja Suporte Remoto Baixar Opinião de nossos clientes "Gostaria de parabenizar a você e a toda equipe do CEBIM pelo pioneirismo e profissionalismo com que têm buscado soluções em tecnologia para os médicos.Sou um usuário do ComAmigo e posso garantir o quanto ele tem me ajudado nas atividades profissionais." Dr. Maurício Magalhães Costa Doutor e Mestre em Ginecologia pela UFRJ "A informática é indispensável para a medicina hoje, pelo menos para quem tem muitos pacientes. Para mim, a medicina seria impraticável sem as ferramentas e as facilidades que a informatização me proporcionou. Tenho o ComAmigo há oito anos. Experimentei outros programas antes, mas eu era "possuído e abandonado." Dr. Paulo Rodrigues Urologista "Gostaria de, na presente data, ao dar os primeiros passos com o programa de prontuário eletrônico ComAmigo, ressaltar a minha grande satisfação com o produto que se mostra interativo, lógico, de fácil manuseio e aprendizado, além de me possibilitar um registro seguro, prático e atualizado de minha clínica." Dr. Marcelo Ciuffo Aguiar Silva Doutor e Especialista em Psiquiatria - UFRJ "Liberdade total de ação e expressão para o médico atendente, sem comprometer a capacidade estatística do programa." Dra. Márcia Rodrigues Anteghini Clínica HUMANUS - Diretoria Administrativa "Aproveito a oportunidade para declarar que hoje, depois de tantos anos de uso da informática médica, o nível, a qualidade e a presteza de nosso atendimento obtiveram uma grande melhora, certamente devido também ao uso do programa ComAmigo e do suporte oferecido através do CEBIM." Dr. Jair de Carvalho e Castro Otorrinolaringologista Ver mais opiniões. ComAmigo Suporte Contato Redes Sociais CEBIM®. Todos os direitos reservados × Área Restrita Usuário Senha Fechar Entrar Ver mais
Vertigo Tecnologia | Soluções para a Verdadeira Transformação Digital - Vertigo Tecnologia | Soluções sob medida para Da...Vertigo Tecnologia | Soluções para a Verdadeira Transformação Digital - Vertigo Tecnologia | Soluções sob medida para Dar Asas a Verdadeira Transformação Digital. Parceiros oficiais Liferay, Mulesoft, Docker e Dynatrace. - PRODUTOSMATERIAISBLOGCONTATOVAGAS Ajudamos líderes inovadoresa Transformar o mundo_ CONHEÇA AS NOSSAS SOLUÇÕES DE ACELERAÇÃO DIGITAL > Fale com nossos especialistas DIGITAL TRANSFORMATION ACCELERATOR_Crie experiências digitais incríveis, conecte tecnologias e pessoas, monitore o desempenho das suas aplicações em tempo real e faça entregas mais rápidas e seguras com DevOps! PLATAFORMAS DIGITAISINTEGRAÇÃO DE SISTEMAS E GERENCIAMENTO DE APIsDEVOPSAGILE SOFTWARE DEVELOPMENTMONITORAMENTO DE PERFORMANCE DE APLICAÇÃO (APM)Conheça a nossa solução Digital Transformation Accelerator! Fale com um de nossos especialistas_ CONHEÇA AS NOSSAS TECNOLOGIAS DE NEGÓCIO_ Liferay - Platinum Service Partner É a plataforma que entrega softwares que ajudam a criar experiências digitais, independente do dispositivo. Saiba Mais Mulesoft - Service Partner Conheça o Anypoint Platform™ da MuleSoft, a principal plataforma de integração do mundo para SOA, SaaS e APIs. Saiba Mais Docker - Consulting e Reseller Partner Plataforma que te ajuda a construir, entregar e executar qualquer aplicação em qualquer nuvem. Saiba Mais Dynatrace - Service Partner Monitore em tempo real a performance das suas aplicações e saiba como está a experiência digital do seu usuário. Saiba Mais QUEM CONFIA NO NOSSO TRABALHO_CONHEÇA O BLOG DA VERTIGO_VER MAIS ARTIGOS Ver mais
- - EmpresaProdutosServi?osSoftwaresSolu??esCrach?sNetworkAtendimento A PONTO DIGITAL PERSONALIZA QUALQUER SOLU&Ccedi... - - EmpresaProdutosServi?osSoftwaresSolu??esCrach?sNetworkAtendimento A PONTO DIGITAL PERSONALIZA QUALQUER SOLUÇÃO PARA SUA NECESSIDADEConsulte nossa equipe comercial pelo Atendimento On-Line, E-mails ou TelefonesCONTROLE DE ACESSO DE PEDESTRECONTROLE DE ACESSO DE VEÍCULOSRELÓGIO DE VIGIAPROTOCOLADORRELÓGIO DE FACHADARELÓGIOS DIGITAISCONTROLE DE ATENDIMENTOPROJETOS PERSONALIZADOSControle de PontoRelógio de Ponto Cartográfico MundiSe você procura um relógio de ponto, encontrou a melhor relação custo/benefício para sua organização. Controle de PontoREGISTRADOR ELETRÔNICO DE PONTO REP NTUm equipamento biométrico desenvolvido para o Controle de Ponto informatizado da sua empresa. Controle de Acesso de PedestresCATRACA PONTO DIGITAL CompactaPequenas dimensões e opções de embarque de diversas eletrônicas e comunicações. Coletores de DadosCOLETOR DE DADOS MUNDI 1022Controlador de acesso com identificação biométrica e com a opção para a identificação através da digitação da senha no teclado. Controle de Acesso de VeículosCANCELA DE ESTACIONAMENTO KRYPTONDotada de amortecedor, mecânica com redutor e tracionamento por correia. Permite hastes de 3 a 6 metros. SERVIÇOS30 anos de experiênciaOferecer a melhor relação custo x benefício para soluções tecnológicas com consultoria, venda, implantação e treinamento exige experiência no segmento.SOLUÇÕESUma vai lhe atenderNossa equipe reúne mais de 30 anos de experiência em Controle de Ponto e Controle de Acesso para fornecer a consultoria completa do melhor sistema. CRACHÁSe IdentificaçãoUma variedade de produtos para identificação personalizada de colaboradores, visitantes, alunos, entre outros acessórios para crachás.NotíciasInformativos Dicas Ver mais
- - Testemunhais Alice de Moraes Amorim Gerente do Jurídico Icatu Group "O sistema de gestão de processos "Link Juríd... - - Testemunhais Alice de Moraes Amorim Gerente do Jurídico Icatu Group "O sistema de gestão de processos "Link Jurídico" é uma ferramenta de interface amigável e fácil de manusear, que apresentou rápida adesão dos usuários dos perfis mais diversos. A equipe da Perlink é sempre acessível e prestativa". Alessandra Cavalcante Gerente de Desenvolvimento de Pessoas & Organização Lafarge Brasil - Corporativo "Estamos plenamente satisfeitos, não somente com a qualidade dos serviços e do software da Perlink, mas também com a criatividade das soluções propostas e com a excelência do nível de atendimento que nos é prestado. Mais do que fornecedor, a Perlink atua como parceira, se antecipando às nossas necessidades e tendo a flexibilidade necessária para se adaptar à dinâmica do nosso dia-a-dia". Index Porque escolher a Perlink mobile link jurídico perlink rh BizAgi BPM Principais Clientes Testemunhais Veja o que nossos clientes falam de nós e dos nossos serviços: RJ: Av. Presidente Vargas, 309 - 7º andar - Centro - Rio de Janeiro - CEP: 20.040-010 Tel.: (21) 2283-5151 Ver mais
Synchro - - synchro Synchro Cloud A sua solução fiscal tributária na nuvem. A sua solução fiscal tributária na nuvem. ...Synchro - - synchro Synchro Cloud A sua solução fiscal tributária na nuvem. A sua solução fiscal tributária na nuvem. Saiba mais SYN4TDF Expertise fiscal somada aos benefícios do TDF Saiba mais Segurança, confiabilidade e conformidade Conheça as nossas soluções Saiba mais Este é o Antonio, “preocupado” com as entregas das obrigações. Automação de Entregas Fácil, ágil e inteligente Saiba mais Explore as soluções Synchro DF-e Manager O DF-e Manager é o produto da Synchro para emissão de documentos fiscais eletrônicos Saiba mais Solução fiscal A Solução fiscal foi concebida para controlar e reduzir custos e riscos fiscais Saiba mais Governança O Contexto tributário brasileiro exige dos contribuintes capacidade de acompanhamento legal e administração de compromissos. Saiba mais SPED Contábil Solução contábil robusta, capaz de planejar cuidadosamente todas as relações com fornecedores e clientes. Saiba mais SPED Fiscal Repositório de base de dados fiscais, que centraliza, organiza e padroniza as informações Saiba mais EFD – Reinf Uma solução completa, conforme e eficiente para atender a nova obrigação fiscal. Saiba mais Clientes e cases de sucesso As soluções SYNCHRO estão instaladas em algumas das maiores e mais importantes empresas do Brasil e do mundo. Saiba mais O que há de novo? 19/08/19 Conformidade fiscal end-to-end é possível? Eventos Ver todos os eventos 11/09/2019 e 12/09/2019 SAP Now 2019 O SAP Now é o maior evento de negócios e tecnologia da América Latina. Participe e amplie seu networking com executivos, influenciadores, clientes e parceiros da SAP. Continuar lendo 17/09/2019 ASUG Day Rio de Janeiro Evento regional exclusivo para membros do grupo de usuários da SAP. Continuar lendo Ver mais
Mezasoft - Software de Produtividade para a Indústria - - Software de produtividade para o mundo real. SoluçõesAcademi...Mezasoft - Software de Produtividade para a Indústria - - Software de produtividade para o mundo real. SoluçõesAcademiaParceirosBlogEventos Neste primeiro trimestre do ano a Mezasoft iniciou a comercialização da plataforma QuadFloor, tendo implantando a solução… Clientes Mezasoft Academia Mezasoft Atendimento +55 21 2138 8583 Email: info@mezasoft.com.br Mezasoft Soluções Produtos Atendimento Av. Presidente Vargas, 3131/604 Rio de Janeiro - RJ - 20210-030 Atendimento:+55 21 2138 8583 Copyright (C) 2012-2019 - Todos os direitos reservados. Ver mais
Teck Labs – Desenvolvimento de Websites e E-commerces sob medida - - Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in ...Teck Labs – Desenvolvimento de Websites e E-commerces sob medida - - Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/tkthrinf/public_html/site_teck/wp-content/themes/startit/includes/qode-body-class-functions.php on line 52 Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/tkthrinf/public_html/site_teck/wp-content/themes/startit/includes/qode-body-class-functions.php on line 98 class="home page-template page-template-full-width page-template-full-width-php page page-id-7 qode-core-1.3.1 startit-ver-2.3 qodef-header-standard qodef-sticky-header-on-scroll-up qodef-default-mobile-header qodef-sticky-up-mobile-header qodef-dropdown-default wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1 vc_responsive"> Conteúdo, Loja e Publicidade Online Publicar, vender e controlar o acesso a seu conteúdo e publicidade online é mais fácil do que você imagina. Trabalhamos com softwares livres consagrados de CMS, e-commerce e banners para oferecer soluções elegantes e funcionais com orçamento sob medida para o seu negócio. Entre em contato que nossos analistas estão prontos para tirar seus projetos do papel. Sites De sites simples a portais elaborados, fazemos seu projeto sob medida com o publicador mais poderoso do mercado. Wordpress é a ferramenta de gestão de conteúdo (CMS) mais popular e poderosa do mundo e oferece uma produtividade imbatível Saiba mais E-Commerce Desenvolva uma Loja personalizada, eficiente e com layout sob medida com o WooCommerce WooCommerce é um e-commerce altamente personalizável que detém incríveis 30% de market share, ou quase 2 milhões de lojas pelo mundo Saiba Mais Publicidade Online Otimize a veiculação de publicidade no seu site ou newsletter e viabilize seu modelo comercial com o Revive Ad Server Revive Ad Server, previamente conhecido como OpenX, é um sistema de gerenciamento de banners muito flexível, poderoso e popular mundo afora Saiba Mais Dedicação e Responsabilidade A equipe demonstrou dedicação e flexibilidade com as demandas que tivemos durante todo o projeto. Rosely Ferreira Editora - Brasil Energia Superaram Expectativas Além do desenvolvimento do site, a equipe nos ajudou bastante com outras questões de TI e web. Jorge Couto Sócio - Couto de Carvalho Advogados Entregam o Prometido Já fiz vários trabalhos com a Teck e eles sempre geriram bem e concluíram os projetos como combinado. Gabriel Derisio Consultor de Marketing Digital Servidores VPS Para garantir uma boa hospedagem, trabalhamos com servidores de alta performance e serviços completos Customização Realizamos as customizações que o seu negócio exige e primamos pela transparência e produtividade Design Responsivo Com um layout responsivo, seu site se adapta para uma melhor leitura de acordo com o dispositivo - desktop, tablet ou celular - e muitas vezes é mais prático do que um app Análise Nossos analistas estão prontos para avaliar seu negócio ou ideia, buscar, elaborar e apresentar soluções sob medida para o que você precisa Desenvolvimento Utilizamos ferramentas e metodologias para otimizar a interação durante as etapas de desenvolvimento Entrega Experimente alternativas de layouts e plugins antes do orçamento e receba entregas contínuas para garantir o melhor resultado Ver mais
Sistema para contabilidade | Thomson Reuters - Soluções Domínio - Bem-vindo ao futuro da contabilidade! Thomson Reuters ...Sistema para contabilidade | Thomson Reuters - Soluções Domínio - Bem-vindo ao futuro da contabilidade! Thomson Reuters - Soluções Domínio, tecnologia, inovação e crescimento para contadores. - Login Sobre nós Sobre nós Sobre nós Suporte Suporte Destaque Implantação e Canais de Atendimento Saiba mais Nosso Suporte a clientes Blog Contato DOMÍNIO Expertise, conhecimento e tecnologia inovadora. De contador para contador. × Nossa Declaração de Privacidade e Política de Cookies Todos os sites da Thomson Reuters usam cookies para melhorar sua experiência on-line. Eles foram colocados no seu computador quando você acessou este site. Você pode alterar suas configurações de cookie através do seu navegador. Clique para continuar Ver mais
Homepage | CI&T - - Skip to main content This site uses cookies to offer you a better browsing experience. By cont...Homepage | CI&T - - Skip to main content This site uses cookies to offer you a better browsing experience. By continuing and navigating through the site, you accept the use of cookies.For full information, see our Privacy Policy.I Accept Main navigation Work News Contact Main navigation Work News Contact CI&T: Digitally Transforming Businesses We provide strategy, research, design and engineering services to bring real business impact to enterprises all over the world Discover what we do Digital Strategy and Roadmap We define the people, process and technology changes required for business success. Digital Transformation We evolve your business model, operating model and culture so you can adapt to change faster. Customer Experience We map customer journeys and analyze behavior to fuel growth and improve customer NPS. Digital Products and Platforms We design and build web/mobile apps and platforms to drive revenues and reduce costs. Data, AI, and Machine Learning We enable data-led decisions and apply AI and ML capabilities to accelerate performance. Agile Software Development and IT Modernization We bring agile, lean and DevOps practices, along with IT modernization, to deliver what matters most early and often. Learn more about the industries we serve Consumer Packaged Goods View Work Media and Entertainment View Work Financial Services View Work Retail and Commerce View Work Life Sciences and Healthcare View Work Technology View Work See our work Motorola MOTOMAKER See how CI&T designed a cloud-based platform that tied together content & commerce in order to extend Motomaker’s customization and configuration capabilities globally with an “as a service” business model while maintaining a unique experience. MotoMaker creates a customized experience for users to design their device their own way. Learn more Johnson & Johnson’s CARING CROWD® A crowdfunding platform to improve lives globally. See how we built a crowdfunding platform built to support public health initiatives in communities worldwide. A crowdfunding platform to improve lives globally. Learn more Google Business Value Insights Metrics are key with BVI and ensuring that calculating this data is accurate is crucial. Metrics are key with BVI and ensuring that calculating this data is accurate is crucial. Learn more Meet some of our clients Meet our technology partners Explore the latest news and events Ver mais
Novus Tecnologia - Automação Comercial - Aumente seu Faturamento - Conectamos o varejo, a indústria e oconsumidor de for...Novus Tecnologia - Automação Comercial - Aumente seu Faturamento - Conectamos o varejo, a indústria e oconsumidor de forma incomparável. Nós temos a solução em Automação Comercial. - Skip to content Av. Pastor Martin Luther King Jr. 126Office 1000 salas 1313, 1314, 1315. ouvidoria@novustecnologia.com.br21 35343534 / 21 98840-1670 / ÁREA DO CLIENTE Search for: Search BigDataPDV MóvelCertif. DigitalSistemasBlog Fale com um consultor Home Seja Bem-Vindo Junte-se aos mais de 2.000 clientes que operam e gerenciam seus negócios com Sistemas atendidos por nós e tenha mais tempo disponível para cuidar do que quiser. Conheça a Novus Entre em contato Vamos mapear os processos, levantar as necessidades e apresentar as soluções ideais para o tamanho da sua empresa. Clique aqui e fale com um consultor. Centenas de NOSSSOS CLIENTES CRESCEM a cada dia. Planejamos, Capacitamos e Ajudamos na execução das rotinas necessárias na sua estratégia comercial. ConsultoriaFazemos estudo do cenário e ajudamos na escolha do melhor produto para cada tipo de negócio. TreinamentoAprimoramos o conhecimento dos nossos clientes para terem autonomia no uso de nossas ferramentas. SuporteDamos todo apoio para restabelecer serviços, solucionar dúvidas de tarefas em execução pelo usuário. Serviços TécnicosEfetuamos serviços de instalação e manutenção de equipamentos, rede e insfraestrutura de TI. Contrate nossos serviços Empresas que usam tecnologias oferecidas por nós: Com Super Poderes a sua empresa vai mais longe. Use Inteligência Artificial e AUMENTE SEU FATURAMENTO. Ajudamos você a se relacionar com seus clientes por plataformas automatizadas capazes de executar ações personalizadas de incentivo ao consumo. Quero saber mais Alcance RESULTADOS POSITIVOS na gestão do seu negócio. Simplifique sua operação com sistemas fáceis e dashboards intuitivos. Varejo AlimentícioSupermercados | Delicatessen Hortifruti | Padarias Food ServiceBares | Restaurantes Lanchonetes | Food Trucks Lojas e ComércioMaterial de Construção Vestiário | Utilidades Moda e BelezaRoupas | Calçados Jóias | Cosméticos Saúde e Bem EstarDrogarias | Estética Clínicas | Academias Quero saber mais Venda MAIS com soluções móveis. Em qualquer lugar e onde seu cliente estiver. Ganhe mobilidade, agilidade e espaço com o miniPDV, o PDV móvel da Novus. Fácil e prático de usar. *somente equipamentos homologados e com slot para cartões de crédito. Quero saber mais Garanta o funcionamento da sua empresa com equipamentos de qualidade. Fique tranquilo, nossos consultores indicam o equipamento certo para o seu negócio, nós entregamos, instalamos e a garantia é com a gente, pois somos Revendedores Autorizados e Assistência Técnica credenciada dos melhores fabricantes de equipamento para automação comercial. Quero comprar Já fez seu Certificado Digital? Garanta a autenticidade de seus documentos e transações eletrônicas emitindo seu Certificado Digital conosco. É simples, basta clicar no link abaixo e verá como ter um certificado com a tecnologia Certisign, líder de mercado em certificação digital. Quero emitir um certificado Fale Conosco Nome * Email * Telefone * Assunto Mensagem Visite a Novus Ver mais
- - Worldwide LocationsInvestor RelationsADP na MídiaTrabalhe Conosco0800-591-1247Produtos e Serviços Artigos & Es... - - Worldwide LocationsInvestor RelationsADP na MídiaTrabalhe Conosco0800-591-1247Produtos e Serviços Artigos & Estudos Nossos ClientesADPNewsContatoTrabalhe ConoscoVendas Menu Soluções de Folha de Pagamento ADP Soluções de Folha de Pagamento ADPSaiba maisPequenas Empresas1 a 249 funcionáriosMédias Empresas250 a 999 funcionáriosGrandes Empresas+ 1000 funcionáriosMultinacionaisFolha de Pagamento ADP Saiba porque 740 mil empresas ao redor do mundo usam as soluções da ADP Trabalhar no RH tornou-se um grande desafio. Apenas 1 em cada 3 empresas calcula seus custos totais com recursos humanos, sendo que normalmente as informações estão espalhadas em diversos sistemas, reduzindo a confiabilidade e aumentando os erros e consequentemente os custos. Ao mesmo tempo, o governo brasileiro faz mais de 900 alterações legais por ano. Como conciliar tudo isso, entregando resultados e reduzindo custos? Como tornar o RH cada vez mais estratégico?A ADP tem a resposta.Saiba mais Conte com quem tem experiência. ADP: excelência desde 1949.HCM, ou Gestão de Capital Humano, é a base de uma organização de alta performance. Dê um passo além da Folha de Pagamento e veja como a solução de HCM da ADP, que inclui mais de 20 processos de RH, levará a sua empresa a um novo patamar de produtividade e excelência na gestão do seu ativo mais precioso: seus funcionários. Conheça as vantagens e benefícios E você, está pronto para o eSocial?Não arrisque. Opte pela experiência da ADP.O eSocial é um projeto do Governo Federal para unificar o envio de dados das empresas para o Governo Federal, modificando a forma com que as empresas brasileiras vão lidar com suas obrigações tributárias. Na prática, o sistema integra as informações da Previdência Social, Caixa Econômica Federal, Receita Federal e Ministério do Trabalho e Emprego em um único cadastro e de forma eletrônica, conferindo a praticidade para as empresas. Saiba como o eSocial impactará sua empresa. Conhecimento é essencial.Mantenha-se informado com os insights e pesquisas da ADP.O Futuro do trabalhoConheça as principais tendências que irão afetar o ambiente de trabalho global nos próximos anos.Clique aqui para saber maisA TRANSFORMAÇÃO DO RH ATRAVÉS DA NUVEM Esta série de artigos analisa a forma como a computação em nuvem está à frente da transformação do RH. Clique aqui para saber maisGESTÃO DE CAPITAL HUMANO Gestão do Capital Humano Global (Global HCM) é um modelo de negócio que ajuda as empresas a mover-se facilmente através das fronteiras. Clique aqui para saber maisFale ConoscoDescubra como a ADP pode ajudá-lo na Gestão da Folha de PagamentoNovo cliente: 0800-591-1247 Address3:Get StartedEmail: *The Email field contains an invalid email address.Nome: *Please enter your First name.Sobrenome: *Please enter your Last name.Empresa: *Please enter a Company name.Telefone*:The Phone Number field is requierd.Nº de empregados*: *1 a 149150 a 249250 a 999A partir de 1000CEP:*Enter a ZIP CodeEstado:*SelecioneACALAPAMBACEDFESGOMAMTMSMGPAPBPRPEPIRJRNRSRORRSCSPSETOBackNext123Step A sua privacidade está asseguradaVer mais
Linx | Software que move o varejo - - Ir para o mapa do site AcessibilidadeTamanho do texto: A- A+ Alto contraste Pági...Linx | Software que move o varejo - - Ir para o mapa do site AcessibilidadeTamanho do texto: A- A+ Alto contraste Página inicialIr para o mapa do siteAcessibilidade Solicite uma proposta solicite uma proposta voltar Calçados Casa e Decoração E-commerce Eletro e eletrônicos Ensino Estética e saúde Farmácia Food Service Joalherias Home Centers Lavanderias Livraria e papelaria Magazines Materiais de construção Moda e acessórios Óticas Perfumaria e cosméticos Postos Presentes e produtos em geral Reparo de roupas e acessórios Varejo Especializado Super e hipermercados Soluções App e Mobile > ERP e PDV > Fiscal tributário > Gestão para pequenos negócios > Infraestrutura/TI > Promoção e Fidelização > Mais Opções > Meios de pagamento > Transformação digital > Linx OMS > Linx Commerce > Institucional Área do cliente e suporte Contato comercial Buscar tecnologia por trás da experiência Qual é sua área de interesse? Gestão e performance para varejo físico confira Transformação Digital confira Meios de Pagamento confira Próxima Sessão Páginas mais acessadas Próxima Sessãonossos clientes + ver todosdepoimentos A parceria com a Linx significa uma evolução na forma com que fazemos negócio. Com soluções pensadas exclusivamente para o e-commerce, será possível ampliar nossa rede de clientes de maneira inteligente. O projeto tem tudo para ser um sucesso, já que significa uma maneira inovadora de aumentar as vendas. Fernando NeroCEO Como nossa atuação no varejo é recente, tivemos tempo de estudar todas as necessidades que o consumidor tem ao visitar uma loja de moda e, por isso, chegamos neste formato. Para fazer isso acontecer, adotamos o Linx Mobile, a fim de deixar o vendedor mais livre para circular e atender ao cliente com mais liberdade. Com essa tecnologia também conseguimos utilizar todo o espaço da loja para exposição de produtos, além de montar um bar para exposição de vinhos. André RibeiroSócio-gerente Como temos uma operação pulverizada, com unidades geridas por franqueados em cidades e localidades diferentes, seria difícil manter informações como vendas e faturamento totalmente centralizadas. Com a solução da Linx, criada para o nosso tipo de negócio, temos acesso a uma enorme quantidade de dados, capazes de nos mostrar elevação ou queda de movimento, preferência por um determinado procedimento estético ou mesmo os horários de pico dentro das nossas franquias. Talita RodriguesGerente “Precisávamos de uma tecnologia que apoiasse a evolução da nossa operação, e o sistema de gestão da Linx atendia essa demanda. A parceria otimizou nossa rotina, identificamos e diminuímos rupturas de estoque referentes a entradas erradas e recebimentos de fornecedores, algo que antes não era possível” Flávio BorgesDiretor Financeiro Somos uma empresa de tecnologia e 100% dela é Linx. Edison GonçalvesDiretor Presidente Em nove anos de operação, já trabalhamos com outros dois sistemas de gestão, mas ambos apresentavam problemas e prejudicavam o dia a dia da empresa. O Linx Degust foi capaz de corrigir os erros das outras plataformas e trazer mais eficiência para a rotina das unidades Victor GiansanteSócio-fundador e CEO da Boali A tecnologia da Linx Impulse nos permitiu personalizar a experiência de compra no nosso e-commerce, impactando positivamente no engajamento, na conversão e na fidelização dos nossos clientes. O desafio agora é estender essa visão ao mundo offline, marcando o próximo passo da Cia. Hering rumo a um relacionamento verdadeiramente omnichannel com nosso consumidor. Rubem RazõesGerente de Ecommerce Próxima SessãoCases Case Zinzane escolhe a Linx como parceira na jornada de Transformação Digital Confira a história dessa parceria de sucesso no vídeo: http://bit.ly/34wDxB6 A Zinzane, marca carioca de moda feminina, atenta as tendências + continue lendo Case Enjoy aumenta vendas e movimento em lojas após implantar operação omnichannel Ferramentas da Linx permitem que compras feitas no e-commerce possam ser retiradas no ambiente físico; valor médio das transações aumentou + continue lendo Case Marabraz aposta em tecnologia de personalização para impulsionar vendas no e-commerce A Marabraz, maior loja de móveis do Brasil, investe em tecnologias para personalizar a experiência dos consumidores em sua loja + continue lendo + ver todos Próxima SessãoNotícias Blog O impacto do mercado de super apps nas estratégias omnichannel A compra por apps já é preferência de 35% dos consumidores e os super apps fazem parte dessa realidade Vender + continue lendo Blog Black Friday: você ainda tem dois meses para se preparar Oferecer um bom atendimento e planejar as melhores estratégias para campanhas de marketing são fatores fundamentais para o sucesso da + continue lendo Blog 5 dicas para fidelizar o cliente do posto de combustível Contar com uma estrutura agradável, oferecer promoções, atendimento ágil e ter uma equipe qualificada são essenciais para atrair e reter + continue lendo Entre em contato Nome e sobrenome E-mail Telefone (com DDD) Empresa Segmento Selecione Selecione Já é cliente Linx? Sim Não CNPJ Tem e-commerce? Sim Não Número de estabelecimentos Selecione0 a 56 a 15Mais de 15Não sei Selecione URL Plataforma SelecioneCiashopHybrisLoja IntegradaMagentoOracleRakutenSalesforce (Demandware)ShopifyTrayVtexXtechOutros Selecione Page Views Selecione0 à 750.000750.001 à 2.000.0002.000.001 à 5.000.0005.000.001 à 10.000.000Acima de 10.000.000 Selecione Produto(s): Selecionar Mensagem Enviar O seu navegador está desatualizado.Para melhorar sua experiência e garantir o funcionamento do site, instale um navegador mais moderno.Nós recomendamos o Google Chrome. Clique aqui para baixar. fechar Fique tranquilo. A LAIS está pronta para ajudar você. Comece a interagir com ela no canto inferior esquerdo da tela. Não sou clienteUtilize esse canal em caso de suspeita ou conhecimento de possível fraude, violação à legislação ou padrões de ética e conduta, irregularidades de natureza contábil, controles internos ou governança corporativa, clique aqui.Sou clientePara entrar em contato com o suporte de seu produto, clique aqui.Para relatar problemas ou outras situações, clique aqui.Para relatar suspeitas de possíveis fraudes, irregularidades ou condutas éticas, clique aqui. Selecione 1 ou mais produtos Utilize o campo abaixo para filtrar a lista de produtos Filtrar Receba nossas novidades por e-mail Seu nome Seu e-mail Enviar Voltar ao topo Contato comercial Envie uma mensagem ou Chat online Telefone Comercial:3003-0400Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h. Ver mais
Message Informática - A Message Informática se posiciona no mercado de tecnologia da informação com serviços de consulto...Message Informática - A Message Informática se posiciona no mercado de tecnologia da informação com serviços de consultoria, desenvolvimento de avançadas soluções de negócios. - SERVIÇOSCLIENTESHELP DESKLOCALIZAÇÃOCONTATOA EMPRESASERVIÇOSHELP DESKCLIENTESLOCALIZAÇÃOCONTATO SERVIÇOSCLIENTESHELP DESKLOCALIZAÇÃOCONTATOA EMPRESASERVIÇOSHELP DESKCLIENTESLOCALIZAÇÃOCONTATO Veja sua empresa comovocê nunca viu antes!Dundas DashboardSaiba maisSoluções SharepointIntranet e sites corporativosSaiba maisDesenvolvimento de Aplicativospara dispositivos móveisAndroid / IOS / Windows PhoneSaiba mais / 4 / 4 A EMPRESA Fundada em 1997 com sede na cidade do Rio de Janeiro, além de postos de apoio onde estejam sendo desenvolvidos seus projetos, a Message Informática se posiciona no mercado de tecnologia da informação como prestadora de serviços de consultoria, desenvolvimento de soluções de negócios e comercialização de avançadas soluções de desenvolvimento. A utilização de ferramentas de última geração e os constantes investimentos na atualização tecnológica dos seus profissionais, através de programas de treinamentos e políticas atrativas de remuneração e benefícios, tornam a Message uma empresa diferenciada no mercado pela qualidade na prestação de seus serviços. Conheça-nos mais mps Br Nível EA conquista dessa aprovação nos dá maior competitividade na indústria de software e é um grande passo da empresa na concretização de sua missão, que prioriza o atendimento das necessidades e a satisfação dos clientes.MICROSOFT PARTNER SILVEREm todas estas tecnologias a MESSAGE tem a capacidade para o desenvolvimento de soluções, para o qual nossos clientes de médio e grande porte têm direcionado seus esforços, e no desenvolvimento de aplicações web em .NET.DUNDAS DATA VISUALIZATION CONSULTINGDundas atua como um portal central de BI para o seu negócio, onde se pode visualizar e analisar dados e indicadores importantes de toda a sua organização em tempo real e de forma colaborativa.Pamplona Consultores AssociadosA Pamplona Consultores Associados é uma empresa que atua no mercado desde 2009 prestando serviços de consultoria, soluções tecnológicas e desenvolvimento de aplicativos auxiliares à gestão empresarial. Especialista na área da saúde suplementar, principalmente no sistema Unimed. Veja sua empresa como você nunca viu antes!Dundas DashboardO que você faria se pudesse ver tudo que acontece na sua empresa, ao mesmo tempo, num só lugar? Saiba mais FÁBRICA DE SOFTWARE Especializada em desenvolvimento e integração de sistemas, com foco nas necessidades de seus clientes, a fábrica de software da MESSAGE, situada no Rio de Janeiro, entrega produtos de qualidade, a preços competitivos e prazos curtos, em muitos casos de sucesso. Saiba mais 2571Linhas de Código 483Copos de Café 912Projetos Finalizados 261Clientes Satisfeitos SERVIÇOS Todos os serviços contam com profissionais altamente qualificados, com conhecimento técnico, assegurando a qualidade dos serviços e o tempo e o custo previsto. CLIENTES A confiança dos clientes em nossos serviços faz com que cada vez mais aumentemos o leque de empresas distribuídas nos mais variados segmentos. Abraman., Desenvolvimento de SistemaszoomDetalhes1 LikeUnimed., ConsultoriazoomDetalhes11 LikesAspa Cosméticos., Desenvolvimento de Sistemas, Suporte de SistemaszoomDetalhes6 LikesSicredi., Desenvolvimento de Sistemas, Intranet, Microsoft SharepointzoomDetalhes3 LikesCBMM., Dashboards, Desenvolvimento de SistemaszoomDetalhes1 LikeRhMed., Desenvolvimento de Sistemas, Suporte de SistemaszoomDetalhes4 LikesIcatu Seguros., Desenvolvimento de Sistemas, Intranet, Microsoft SharepointzoomDetalhes7 LikesLavazza., SiteszoomDetalhes3 LikesConcremat., Intranet, Microsoft SharepointzoomDetalhes6 LikesMetrôRio., Desenvolvimento de Sistemas, Intranet, Microsoft Sharepoint, Suporte de SistemaszoomDetalhes11 Likes Veja aqui nosso portfólio com todos os nossos clientesPortfólio Completo CONTATO Preencha os campos que em breve a Message entrará em contato com você. NOSSO ENDEREÇORua da Conceição, 105Grupo 1308 a 1313 – CentroRio de Janeiro, RJCEP 20051-011Tel.: +55 (21) 3005-0059WhatsApp: +55 (21) 99722-9434Email: comercial@message.com.br Nome * Email * Nome da empresa Área de negócio Endereço da empresa Telefone Como nos conheceu? * ---Sites de busca (google, bing, etc)FacebookTwitterIndicaçãoMensagem * Ver mais
Softmanager • Gerenciando seus Softwares - Gerenciando seus Softwares - Estrada do Galeão, 826 / sl 305 - Ilha do ...Softmanager • Gerenciando seus Softwares - Gerenciando seus Softwares - Estrada do Galeão, 826 / sl 305 - Ilha do Governador (21)96011-1472 contato@softmanagersolucoes.com.br Toggle navigation BlogContato Cote suas licenças CSP Microsoft em nossa loja online Portal CSP Algumas Soluções Cloud Licenciamento de Software Transformação digital Educação Softschool (curso de programação) SOBRE A SOFTMANAGER A Softmanager Soluções é uma empresa que tem como missão, ajudar empresas evoluirem através da Inovação Tecnológica. Atendendemos todos nichos de mercado, mas em especial o Educacional através do Office 365 Education, que tem dado cada vez mais sentido à nossa missão, que evolui não somente a Escola, mas a Educação. Alguns Serviços Consultoria e mentoria em Infraestrutura de redes e cloud Nossa equipe de consultores apoia a Transformação Digital da sua empresa e capacita equipes locais para dar manutenção. SAM (Gerenciamento de Software) Use o que você tem e tenha somente o que precisa! Nós realizamos a consultoria completa para auxiliar no gerenciamento de seus ativos de software, passando do inventário a indicação de gerenciamento. Formação Office 365 Com a diversificação de ferramentas e atualizações constantes, fica impossível utilizar tudo que o Office 365 oferece. Nossa equipe esta em constante atualização para manter nossos clientes aptos a usarem todo o potencial do Office 365. Consultoria Minecraft Education Possuímos a experiência em comercializar e implementar o Minecraft Education em Sala de aula. Seja no curriculum escolar ou como Curso Extracurricular. Licenciamento CSP MICROSOFT Adquira licenças online e gerencie com autonomia em nossa loja online Acessar Portal CSP Auditoria Microsoft Recebeu uma ligação da Microsoft? Conte com nossos especialistas em Gerenciamento de ativos de Software (SAM) ou faça você mesmo, baixando o EBOOK de SAM, aumentando sua maturidade no controle de seus softwares. Saiba mais Office 365 Saiba tudo sobre Office 365 e faça um trial com o acompanhamento de um de nossos especialistas.Explore o máximo da ferramenta e aumente a produtividade de seus funcionários trabalhando de qualquer lugar. Saiba mais Baixe nossos materias A Softmanager reuniu em um só lugar, materias dos diversos fabricantes e ebooks próprios para lhe ajudar na escolha, no treinamento e na gestão das soluções que comercializamos. Saiba mais Entre em contato conosco (21)96011-1472- Atendimento 24 horas Solicite uma cotação DepoimentoBoa tarde Equipe Softmanager,Venho por meio deste, agradecer à Equipe Softmanager pela parceria, pois é fácil precisar, solicitar e ser bem atendido, como sempre somos pela Softmanager.Eu, como recém gestora na área de TIC , me deparei com o processo de Auditoria da Microsoft, surgiram muitas dúvidas, mas pude contar com a parceria da Softmanager para nos auxiliar de melhor forma.Hoje em dia existem Empresas que só querem vender, mas ao conhecer a Softmager conseguimos algo além de vendas, temos um parceiro que podemos contar, referente à ideias de processos que temos e eles nos apresentam uma ferramenta que podemos utilizar ou até mesmo nos apoiam em ferramentas que já possuímos. Obrigada Softmanager. Aline PaulaGerente de TIC EndomedicalA Softmanager entendeu minha necessidade de colaboração e agilidade nos processos da empresa me indicando, vendendo e implantando todos as ferramentas do Office 365. Bem como capacitando a equipe para esta mudança de cultura. Hoje, é principal a ferramenta de negócios da empresa e só tenho a agradecer seus profissionais que se dedicaram nesta etapa, que já se concretiza 3 anos de uso da ferramenta.Flavia CorrêaDiretora ExecutivaAster AssessoriaConhecemos o pessoal da Softmanager há 5 anos, quando a empresa ainda se chamava PersonalityIT. Sempre fomos atendidos com boa vontade e prestatividade, mesmo quando era claro que nosso pedido de ajuda não desdobraria na finalização de qualquer demanda comercial. Temos a mais absoluta certeza a Softmanager herdou esta marca da PersonalityIT e agregou novos valores com a aquisição de “sangue novo” para seu time! Temos certeza que o sucesso será consequência inequívoca deste legado! Por isso consideramos a Softmanager não só uma parceira comercial, mas uma empresa amiga! Parabéns amigos por esta nova fase!André Duarte Gerente De TIViação Redentor Copyright 2019 Softmanager Modality Theme powered by WordPress Ver mais
Diginews | Brasil | Gestão Coleta de Resíduos - Gestão Coleta de Resíduos, Sistema Administrativo Financeiro e Logística...Diginews | Brasil | Gestão Coleta de Resíduos - Gestão Coleta de Resíduos, Sistema Administrativo Financeiro e Logística, Controle de Rota, Ordem de Serviço, Manifesto, Certificado e outros. - Consultoria em TI Suporte OnLine > A DIGINEWS é uma Empresa especializada em desenvolvimento de software nas áreas de Gestão Ambiental, reunindo e integrando todos os processos de coleta de residuos aos processos administrativos (ERP). A Visão da Diginews é fomentar o desenvolvimento do mercado de relacionamento com o cliente, agregando às melhores práticas de mercado o compromisso com a atualização tecnológica a preços competitivos, consolidando sua posição de liderança no mercado nacional de software, em todas as suas formas de aplicação.?? Oferecer produtos e serviços com a melhor relação custo x benefício do mercado, contribuindo de forma pró-ativa para cultivar relacionamentos sólidos e lucrativos entre seus clientes, parceiros e colaboradores, vivenciando o conceito de ERP. Estabelecer-se como líder no fornecimento de produtos e serviços, com o compromisso de atualização tecnológica constante e do melhor custo x benefício do mercado, expandindo sua liderança para a América Latina através de parcerias, alianças e gestão participativa. Atitude; • Busca permanente por resultados;• Valorização e desenvolvimento das pessoas;• Coerência e consistência nas ações;• Inovação;• Foco no detalhe;• Adaptabilidade;• Encantar o cliente. DigiMoney Win ERPClientes nas mais diversas áreas de atuação, focando a eficiência administrativa.Área Comercial? Compras Comercial (Pré-Venda) GED - SpeedDoc (OnLine)?Locação de Patrimônios (Caçambas)? ?Sistema de Contratos e PropostasÁrea de Logística de Coleta de Resíduos??BI Business Intelligence???Controle de Estoques?Área Financeira?MaisMaisMaisConheça nossas Vantagens Alta PerformanceBanco de Dados relacional, conceito Multi-Usuário e Multi-Empresas. Suporte OnlineNossos técnicos analisam e resolvem qualquer problema através do sistema de acesso on-line. Maior SegurançaSistema instalado em seu ambiente de rede.Nossos ClientesIndicom AmbientalSanta CecíliaResgate AmbiêntalBelfortNewThecRestoEcoAguia EntulhoTerra Prometida2mcPlanoBWW SoluçãoRN EntulhoBusk-EntulhoLHCAnco da AliançaOuriqueFurnasPolicia CivilCRTSpetacle150x44Stampa BrasilJGLAssessormedCarmanSPE DataMostrar Mais Sobre nossa EmpresaFundada em 2003, contando com a experiência de mais de 30 anos de seus diretores na área de TI, com profissionais especializados e atualizados, buscando de forma constante novas tecnologias para melhor atender o mercado de software, desenvolvendo e atuando nas mais diversas áreas, sendo elas: administrativa financeira, comercial e logística.Nosso Escritório DownLoadsDigiMoney Win ERP - Vs.8.19.10.11 - 11/10/2019Versão 8 - Atualização (Completa)(*) Antes de atualizar, ligue para a Diginews para orientações sobre as configurações das estações.A partir de 08/05/2018, este programa será usado para acesso do Hekp-Desk DiginewsNovo Help Desk (TeamViewer)DiversosDigiMoney Cash (Pequenas Empresas)Sistemas OnLineDigiBeauty (Salão de Beleza e Estética)OutrosSchemas (NFe 4.00/NFSe) - Vs.8AtualizaçãoNesta Versão:??Please reload Ver mais
Intelie - Inteligência Operacional e Análise de Dados em Tempo Real - Conheça nossas soluções de Big Data, Analytics e I...Intelie - Inteligência Operacional e Análise de Dados em Tempo Real - Conheça nossas soluções de Big Data, Analytics e IoT para os setores de Óleo & Gás, Varejo, Comércio Eletrônico, Bancos, Seguradoras e Gestão de Frota. - ContatoUS Site Escolha uma Página Ajudamos você a transformar dados em resultados Em tempo recorde e sob medida para sua empresa. Fale com nossos especialistas Óleo & Gás Entregamos dados em tempo real e inteligência operacional para empresas do setor de Óleo e Gás. Bancos e seguradoras Ajudamos seguradoras e bancos a ganhar visibilidade sobre os negócios e sobre as interações dos usuários. Gestão de Frota Desenvolvemos soluções analíticas que ajudam gestores a otimizar o consumo de combustível e evitar off-hire. Varejo Ajudamos algumas das maiores lojas virtuais do país a reduzir perdas e a identificar oportunidades. Empresas líderes em seus segmentos confiam em nós: Nossa Proposta Tome decisões orientadas por dados a tempo de fazer diferença. Dados em tempo real Relatórios no fim do dia não são suficientes para uma operação eficiente. Criamos o Intelie Live para que sua empresa possa analisar dados em tempo real para tomar as decisões certas na hora certa. Visão total da operação Com o Intelie Live, você passa a ser capaz de coletar, processar, enriquecer e correlacionar dados das mais diversas fontes: interações de usuários com sistemas, dados de máquina, sensores, bases de dados, redes sociais e outros. Plataforma avançada Nossa plataforma reúne o que há de mais avançado no mercado de análise de dados: stream analytics, análises preditivas e prescritivas, machine learning, orquestração de ferramentas integradas e colaboração. Conheça o Intelie Live Data Driven Companies Faça como as melhores empresas: traga dados em tempo real para o centro da sua operação. O Intelie Live ajuda a identificar problemas de transmissão de dados em tempo real, como erros em conversões de unidades. Permite a integração de diferentes sistemas especialistas. Vem sendo implementado com sucesso e ajuda os Centros de Suporte a Decisão a tomar decisões rápidas e corretas. É uma ferramenta única na indústria. Roni Abensur Gandelman Petrobras / CENPES Um dos maiores diferenciais do Intelie Live sobre outras soluções de monitoramento é a tecnologia CEP (Complex Event Processing) para análise de dados em tempo real. Seu resultado é a redução das iterações de suporte e do tempo médio de resolução de incidentes, evitando custos de suporte e tornando alertas mais confiáveis para os times. Cristiano Casado IT Manager, Globo.com Faz parte do nosso trabalho acompanhar o fluxo de vendas, ser proativo na identificação de problemas e gerar informações em tempo real para a área comercial poder tomar decisões mais rápidas e assertivas. Com o Intelie Live, nós podemos identificar mais rápido os problemas e agir antes que eles causem impacto negativo nas vendas. Marco Lucio F. Moreira Systems VP, Walmart e-commerce Solicite uma demonstraçãoDescubra o que a Intelie pode fazer por você. Informe seu email e nós entraremos em contato. ENVIAR Recebemos seu email e em breve entraremos em contato. Ou saiba mais sobre o Intelie Live Rio de Janeiro Rua Dom Gerardo, 64, 9º andar Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20090-906 +55 (21) 2240 1193 São Paulo Rua Helena, 140, sala 122 Vila Olímpia - São Paulo - SP CEP 04552-050 +55 (11) 2925 4420 Houston 15115 Park Row Blvd. Suite 300 Houston - TX - USA Zip code 77084 +1 (281) 674 0100 Gartner Cool Vendor Atributtion: "Cool Vendors in Brazil, 2015", published in April 13th 2015, by Claudio Neiva, Henrique Cecci, Luis Claudio Mangi, Alvaro Mello. Gartner document number G00275626. Disclaimer: Gartner does not endorse any vendor, product or service depicted in our research publications, and does not advise technology users to select only those vendors with the highest ratings or other designation. Gartner research publications consist of the opinions of Gartner’s research organization and should not be construed as statements of fact. Gartner disclaims all warranties, expressed or implied, with respect to this research, including any warranties of merchantability or fitness for a particular purpose. Assine nossa newsletter Ver mais
Home - PhDsoft - - IndustriesPartnersClientsReferenceContact Us Search Menu 12345678910PhDsoft and Siemens join forces...Home - PhDsoft - - IndustriesPartnersClientsReferenceContact Us Search Menu 12345678910PhDsoft and Siemens join forces to offer the most comprehensive Predictive Digital TwinModecShellSubsea7PetrobrasTranspetroABS ConsultingTechnitasShellDnV123456 BlogContact us +1 (314) 397-4682 phdsoft@phdsoft.comHouston Technology Center 410 Pierce Street Houston, TX 77002 Linkedin Ver mais
Muxi - - Primary Menu empresadesenvolvedorescontate-nosCRM DESAFIOS COMPLEXOS SOLUÇÕES SIMPLES A Muxi desenvolve soluç...Muxi - - Primary Menu empresadesenvolvedorescontate-nosCRM DESAFIOS COMPLEXOS SOLUÇÕES SIMPLES A Muxi desenvolve soluções únicas ?e inteligentes para negócios baseados ?em transações eletrônicas, resultando em expressiva redução de custos de desenvolvimento e operacionais. SAIBA MAIS AGENDE DEMO produtos A Muxi apresenta soluções únicas, inovadoras e eficientes, para os segmentos de Pagamentos e Serviços. A tecnologia está disponível em múltiplos dispositivos de captura, sejam eles POS, celulares, tablets, PCs e WEB, que permitem o compartilhamento de aplicações e o conceito de check-out móvelOs dispositivos podem ser atualizados de forma remota, rápida e segura, disponibilizando novas funcionalidades, habilitando novos produtos e campanhas promocionais, diminuindo os custos operacionais de captura eletrônica e processamento. Uma solução atemporal para: Proprietários de redes de terminais POS. SAIBA MAIS Uma aplicação TEF revolucionária para: Adquirentes / Emissores de cartão / Plataformas e-commerce. SAIBA MAIS Gerenciador de aplicações que permite o comércio multicanal e a interoperabilidade entre soluções que usam Posweb®. SAIBA MAIS clientes Reconhecimento e certificações ONDE ESTAMOS RIO DE JANEIRO Rua do Carmo, 43, 9º andar Centro, Rio de Janeiro, Brasil CEP: 20011-020 SÃO PAULO Alameda Mamoré, 503, Conj. 101/102 Alphaville, Barueri, São Paulo, Brasil CEP: 06454-040 MIAMI 20900 NE 30th Ave, 8th floor, 809/810 Aventura, FL 33180 United States produtosempresadesenvolvedorescontate-nos mídias sociais comunidades de pagamento Ver mais
Siteworks Developers – Hospedagem gerenciada OJS e DSPACE - - Hospedagem gerenciada OJS e DSPACE Somos desenvolv...Siteworks Developers – Hospedagem gerenciada OJS e DSPACE - - Hospedagem gerenciada OJS e DSPACE Somos desenvolvedores apaixonados que adoram criar ótimas soluções para nossos clientes. Quem somos Conheça nossa hospedagem gerenciada Hospedagem OJS/SEER Serviços profissionais para bibliotecas Baseados em softwares livre Hospedagem gerenciada OJS É a hospedagem do seu periódico em um ambiente que você não precisa se preocupar com a parte técnica, fazemos este serviço para você! Desta forma irá sobrar mais tempo para você cuidar do conteúdo de sua publicação e aproveitar melhor seu tempo. Leia mais Hospedagem gerenciada DSPACE É a hospedagem do seu repositório institucional em um ambiente que você não precisa se preocupar com a parte técnica, fazemos este serviço para você! Desta forma irá sobrar mais tempo para você cuidar do conteúdo de sua biblioteca e aproveitar melhor seu tempo. Leia mais Hospedagem gerenciada OCS É a hospedagem do seu portal de gerenciamento de conferências em um ambiente que você não precisa se preocupar com a parte técnica, fazemos este serviço para você! Desta forma irá sobrar mais tempo para você cuidar do seu evento e aproveitar melhor seu tempo. Leia mais Desenvolvimento de Software – Java (web, desktop e mobile) – .Net (web, desktop e mobile) – C, C++ – Phyton, Ruby – PHP, Perl, Javascript, HTML5, CCS3, AngularJS, NodeJS Leia mais Projetos Veja abaixo a lista de alguns clientes que utilizam nossas soluções Universidade Católica de Brasília Consultoria SEER/OJS e TEDE/DSPACE Universidade do Estado de Minas Gerais Consultoria SEER/OJS e treinamento para editores Centro Universitário de Brasília Hospedagem Gerenciada DSPACE Católica do Tocantins Consultoria SEER/OJS e DSPACE Últimas notícias DSPACE – Quickstart Guide How do you know if DSpace is the right choice for you? How do you get started in your evaluation process? Follow the steps below to explore DSpace in more detail. Apr 26,2019 0 OJS 3.1.2 Released The Public Knowledge Project (PKP) is pleased to announce the release of Open Journal Systems (OJS) 3.1.2. We would like to thank the PKP community, including support from our global network of sustainers, developers, and publishing clients, for making this update possible. This release includes minor bug fixes and enhancements as well as several new […] Apr 26,2019 0 Guia do usuário do OJS 3 Foi lançado o manual em português do OJS 3. Esperamos que seja bastante útil para os editores brasileiros. O documento pode ser obtido em http://bibjuventude.ibict.br/jspui/handle/192/252 Pode ser baixado também neste link. Sep 8,2018 0 Copyright @ Siteworks Developers 2019 ContatoTel & WhatsApp: 21 3005-0132 suporte@siteworks.com.br Ver mais
Rua da Alfândega, 100 - 3º Andar - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20070-004, Brasil
Controle Financeiro e Software de Gestão Empresarial - Nibo - Nibo - Controle Financeiro e Software de Gestão Empresaria...Controle Financeiro e Software de Gestão Empresarial - Nibo - Nibo - Controle Financeiro e Software de Gestão Empresarial - - Contadores, agora o Nibo Obrigações é DE GRAÇA*. Elimine o trabalho manual, assim como multas e atrasos. *Exceto taxa de implementação. Contrate agora! Gratuito* para todo Brasil Veja todas as funcionalidades Benefícios Conteúdo Planos & Preços Para contadores Soluções Conheça todas as soluções Benefícios Programa de parceria Conteúdo Fale com um consultor Planos e preços Conteúdo Webseminários Blog Veja mais postagens Login Quero experimentar Gestão financeira simples e eficiente Acompanhe seu fluxo de caixa, organize suas contas a pagar e receber e automatize seu processo de cobrança. Tudo de forma integrada com seu contador. Experimente grátis! E-mail inválido! Quero experimentar Mencionado em Tudo que você precisa para a gestão do seu negócio Fluxo de caixa Acompanhe a projeção do fluxo de caixa por uma tela simples e um gráfico prático de analisar. Controle de estoque Mantenha o seu estoque atualizado, monitorando e automatizando a entrada e saída de NF-es. Emissão de NFS-e Controle sua emissão de nota fiscal de forma simples e rápida com apenas alguns cliques. Emissão de boleto Automatize o processo de cobrança e tenha um maior controle das inadimplências. Relatórios gerenciais Analise o financeiro através de relatórios objetivos e acompanhe de perto a saúde da sua empresa. Conheça todas as funcionalidades Uma plataforma com muitos benefícios para a sua empresa Controle a saúde financeira Com o Painel de Acompanhamento você analisa os resultados da sua empresa de forma clara e objetiva. Saiba mais Elimine o trabalho operacional Com a Importação Automática do extrato bancário e a conciliação inteligente você realiza todo o processo de maneira rápida e eficaz. Saiba mais Aumente sua produtividade Com a Central de Cobrança, você cobra todos os seus clientes de uma única vez, emite NFS-e em lote e controla todos os seus reembolsos. Saiba mais Otimize seus processos e expanda suas possibilidades Integre seu sistema com o Nibo de forma fácil usando a API ou utilize uma das integrações existentes, que ajudam sua empresa a crescer mais rapidamente. Saiba mais Mercado Livre Via Pluga WooComerce Via Pluga Runrun.it Via Zapier Excel Via Pluga ou Zapier PagSeguro Via Pluga Shopify Via Zapier Google Sheets Via Pluga “O Nibo mudou o financeiro da empresa. Otimizou o tempo gasto nos processos, que hoje são automatizados pela plataforma.” “O Nibo tem nos ajudado a sermos verdadeiros agentes de transformação na vida de empresários e empresas.” “Quanto menos o trabalho for repetitivo, aproveitando nele a tecnologia, maiores as chances de sucesso na nossa missão.” Pronto para começar? Experimente grátis por 5 dias! E-mail inválido! Quero experimentar Mais de 2.000 empresas quebram todos os dias no Brasil. Empresários precisam de ajuda. Bons contadores são a solução. Sou um contador Quero experimentar Grátis por 5 dias! Ver mais
UNLOCK Sistemas - - Diferenciais Clientes Entre em contato Quem somos A UNLOCK Sistemas é uma empresa de Consultoria e...UNLOCK Sistemas - - Diferenciais Clientes Entre em contato Quem somos A UNLOCK Sistemas é uma empresa de Consultoria e Desenvolvimento que conhece negócios e é capaz de implantar soluções completas com Sistemas, Banco de Dados, Rede e Internet. Sistemas totalmente WEB, com interface agradável e intuitiva, que podem ser acessados por meio de computadores, celulares e tablets. Saiba mais Nós temos a solução para a gestão do seu negócio. Conheça os nossos produtos. Gestor Processual O Gestor Processual é a ferramenta para informatizar Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos. Saiba Mais Gestor Clínicas O Gestor Clínicas é um software desenvolvido para informatizar Consultórios e Clínicas Médicas de pequeno, médio e grande porte. Saiba Mais Gestor Comercial O Gestor Comercial possui as funções necessárias para o controle administrativo e financeiro em Venda Direta e Consignada. Saiba Mais Gestor Cursos O Gestor Cursos é um software desenvolvido para informatizar Instituições de Ensino em geral, como Faculdades, Cursos e Escolas. Saiba Mais Gestor Documentos O Gestor Documentos é a ferramenta para o controle de Documentos Eletrônicos, desenvolvido com objetivo de diminuir (e até eliminar) a necessidade de cópias, de espaço para arquivos físicos e a movimentação dos mesmos. Sua funcionalidade permite Digitalizar, Anexar, Categorizar, Consultar e Compartilhar os documentos. Saiba Mais Gestor Vendas O Gestor Vendas é o software para informatização de Imobiliárias, desenvolvido para controlar Vendas, Corretores, Recebimentos, Comissões e Serviços de Despachantoria. Saiba Mais Sob Medida Com grande variedade de clientes e demandas específicas, a UNLOCK desenvolve Sistemas Sob Medida, desenhados para atender a particularidade de cada cliente, otimizando e simplificando o dia a dia de sua empresa. Entre em contato com a nossa equipe e peça seu software sob medida. Diferenciais Sem Custo de Aquisição e Sem Fidelização O cliente paga apenas a mensalidade do serviço contratado, podendo ser cancelado a qualquer momento, sendo neste caso, entregues ao cliente a base de dados e os arquivos associados. Software como Serviço Fornecimento de toda a estrutura necessária para o uso do sistema na internet, não onerando o cliente com servidores, software de banco de dados, cópia de segurança, manutenção, apoio operacional e administração da infraestrutura. Segurança das Informações O acesso ao sistema é realizado por meio de senhas criptografadas e as funções são liberadas conforme o nível de acesso do usuário, garantindo assim segurança e proteção das informações. Customizações Contrato que possibilita customizações para atender as particularidades de cada cliente. Agilidade no Atendimento Apoio operacional por telefone, e-mail, WhatsApp, Skype e por acesso remoto. Reuniões presenciais com a equipe especializada. Alguns dos nossos clientes Entre em contato (21) 2208-1148 | (21) 2571-1147 | (21) 99253-0794 unlock@unlock.com.br Representantes Rio de Janeiro - RJ Marcelo Giorno marcelo@unlock.com.br (21) 99964-6140 São José do Rio Preto - SP Marilania Di Muzio marilania@unlock.com.br (14) 98199-1179 São Paulo - SP WFR Consultoria - Consultor William Ratte william@unlock.com.br (11) 96176-0783 Ver mais
close - - close paper-plane keyboard like Confira 8 coisas sobre a Usabit contrate nosso time en Fechar navegação late...close - - close paper-plane keyboard like Confira 8 coisas sobre a Usabit contrate nosso time en Fechar navegação lateral O que a Usabit pode fazer pela sua empresa hoje? Serviços Veja Também Explore as soluçõesde TI da Usabit. Desenvolvi- mento de sistemas Aplicativos iPhone e Android Front-end para equipes de TI Dados e Web Analytics Infra, Setup, Servidores e Cloud Em destaque A Usabit está de cara e casa nova! Saiba mais Made in Usabit Empreenda no mundo digital Como desenvolver uma ideia digital? A cada dia novas ideias surgem com o intuito de trazer facilidade para o mundo. Se você tem um projeto e quer empreender, neste texto vamos te dar o caminho das pedras para que tenha sucesso desde o início. Com base nas experiências de nossos clientes destacamos aqui as fases que vivenciamos e consideramos de extrema relevantes para que sua ideia saia do papel e seu projeto seja transformado em tech. Descontos nos produtos em troca de fidelização. Troque seus dados por vantagens As lojas online e os novos hábitos dos consumidores fizeram com que muitas empresas inovassem na forma de vender e atrair seus clientes. Novas estratégias de marketing começaram a ser implantadas para fidelizar estes clientes. Destacamos neste post 5 marcas ou segmentos que nos concedem benefícios em troca dos valiosos dados. Os memes não morrem. Sdds dos primeiros vídeos virais do Brasil? A gente relembra A internet não perdoa e nem deixa que os vídeos engraçados morram. Selecionamos os 5 vídeos virais para relembrarmos os memes pioneiros na internet. Confira o post e reveja conosco. Nosso Hall Desenvolvemos o Portal Órama em conjunto com a equipe interna. A Usabit sempre nos atende naqueles momentos de crise e instabilidade dos aplicativos. Rafael Fernandes TI Muito além de desenvolvimento! A Usabit esteve presente ativamente em todos os momentos e soube entender desafios do nosso negócio. Emerson Amaro Wella Educação A Usabit é uma empresa parceira, comprometida e disponível. A atuação dela conosco vai além da simples execução de tarefas mas, também, no envolvimento do negócio como um todo contribuindo assim, para nosso mútuo sucesso. Isaac Garcia Coordenador Podemos contar com a Usabit para ajudar no dinamismo de um E-Commerce com grande rapidez e qualidade. Gabriel Prata Marketing A Usabit colabora para o desenvolvimento e evolução do Onde Investir. Alexsandro Atualizamos os aplicativos Android da Mongeral para seus corretores. Temos um ganho de qualidade diário com as entregas do time Usabit. Ilton P.O. Tecnologia & Você Novidades Apresentamos nossa primeira Identidade Visual Destaque 4 habilidades essenciais para quem quer empreender online sozinho Destaque Os 9 problemas que podem impactar negativamente em um empreendimento ou projeto Mais sobre tecnologia Contato Comercial 21 98062-6843 21 98062-6843 Escritório 21 2018-2214 21 2018-2214 Confira 8 coisas sobre a Usabit Ver mais
Home | Bitcom Informática - - Nós temos a solução! Sistemas, sites e outras soluções para sua empresa! Conheça mais! N...Home | Bitcom Informática - - Nós temos a solução! Sistemas, sites e outras soluções para sua empresa! Conheça mais! Notícia 1 Texto exemplo de notícia para o blog. Leia o resto Notícia 2 Texto exemplo de notícia para o blog. Leia o resto Notícia 3 Texto exemplo de notícia para o blog. Leia o resto Outras atividades que oferecemos Revenda Redes Sociais Manutenção Ver mais
Minds at Work | Empresa 100% brasileira - - Desenvolvemos softwares, que visam atender totalmente as necessidades de n...Minds at Work | Empresa 100% brasileira - - Desenvolvemos softwares, que visam atender totalmente as necessidades de nossos clientes a partir de um eficiente processo que engloba todo o ciclo de vida do produto. Navegue pelo site e conheça melhor nosso trabalho! Minds at Work Navegue pela página e conheça nossa história! Leia mais. Metodologia e Processos A melhor tecnologia para seus projetos! Leia mais. Projetos Conheça os projetos que já desenvolvemos! Leia mais. Previous Next IGPS O principal objetivo deste projeto é estabelecer métricas e parâmetros em Gestão de Pessoas para o setor de transporte de passageiros por ônibus. Saiba mais GVEN - Gestão em Vendas O GVen é uma solução que visa atender organizações demandantes de atividades de distribuição e venda. Saiba mais Sistema MONFLEX Os risers flexíveis são linhas que transportam o petróleo e o gás produzidos dos poços até a plataforma e daí, após o processamento, para navios e/ou para terra. Saiba mais TÉLOTrack Sistema de gestão de frotas on-line Permite acompanhar em tempo real veículos dotados de GPS a partir de qualquer dispositivo com um navegador web. Saiba mais Nossos Clientes ‹ › ‹ › Ver mais
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Intel | Soluções para data center, Internet das coisas e inovação... - A inovação da Intel em cloud computing, data cent...Intel | Soluções para data center, Internet das coisas e inovação... - A inovação da Intel em cloud computing, data center, Internet das coisas e soluções para PC está por trás do mundo digital e conectado no qual vivemos. - Brasil (Português) Acessar Pesquisas recentes Acessar Seu nome de usuário está ausente Sua senha está ausente Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de serviço. Lembre de mim Esqueceu seu Intel nome de usuário ou Senha? Você trabalha para a Intel? Conecte-se aqui. Acessar para acessar o conteúdo restrito. Encerrar sessão A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir. Acelere seu data center com IA integrada. Somente na Intel. A 2ª geração de processadores escalonáveis Intel® Xeon® com Intel® Deep Learning Boost acelera a inferência da IA, ajudando-o a aproveitar ao máximo seu investimento. Veja como acelerar seu data center Processador A 10ª geração de processadores móveis Intel® Core™ está aqui Processador O debate termina: desempenho de nuvem e valor na 2ª geração de processadores escalonáveis Intel® Xeon® Pesquisa Descubra como o programa de inovação Project Athena1 está redefinindo a experiência com notebooks Recursos populares Informações de produto e desempenho 1Project Athena é o codinome do novo programa de inovação da Intel. Ver mais
Busvision - Soluções em MDVR e DVR Veicular - Busvision é a solução completa de DVR veicular para gravação de imagens e ...Busvision - Soluções em MDVR e DVR Veicular - Busvision é a solução completa de DVR veicular para gravação de imagens e rastreamento de fraudes e emergências para Ônibus, Caminhões e Frotas, no geral. - Menu Falar com Consultor RoadvisionRevendedorDownloadsBlogCalculadoraContato RoadvisionRevendedorDownloadsBlogCalculadoraContato Busvision – Soluções em MDVR e DVR Veicular Combater a evasão de receitas e monitorar sua frota não precisa ser difícil: basta contar com a SOLUÇÃO CERTASe você busca combater o desvio de receitas, atenuar os riscos comportamentais dos seus colaboradores ou atender às obrigações legais sobre monitoramento veicular, confira as soluções de inteligência tecnológica oferecidas pela Busvision.Nossas soluções de monitoramento embarcado contam com a competência e qualidade da nossa parceria com a IBM GRAVAÇÃO GARANTIDA DAS IMAGENSSistema de DVR veicular de alta performance com testes constantes e atualizações de tecnologia SOLUÇÃO OFERECIDA SOB MEDIDACusto e componentes do DVR veicular são customizáveis para a necessidade do cliente CONSULTORIA TÉCNICA BUSVISIONInstalação completa e manutenção dos DVRs e das câmeras na frota do cliente NOVIDADES NO BLOG DA BUSVISION Como alguns hábitos dos motoristas afetam a economia de combustível?Os caminhoneiros têm diversas estratégias visando a economia de combustível.DVR Veicular, Frota de Caminhões, Gestão de Frotas, Roadvision 5 dicas de prevenção contra crimes nas estradasO tema da segurança está cada vez mais fazendo parte do dia a dia dos.DVR Veicular, Frota de Caminhões, Gestão de Frotas, Roadvision Por que monitorar o comportamento dos motoristas nas estradas?Monitorar o comportamento dos motoristas nas estradas faz parte da gestão da.Busvision, DVR Veicular, Frota de Ônibus, Gestão de Frotas Como trabalhar a psicologia no trânsito para prevenir acidentes nas estradasHá um elemento muitas vezes ignorado quando se discute acidentes de transite.DVR Veicular, Frota de Caminhões, Gestão de Frotas, Roadvision Privação do sono e suas consequências na segurança dos motoristasUm dos principais motivos de morte nas rodovias é a privação do sono. Não.Busvision, Gestão de Frotas Capacitação dos motoristas com foco na segurança e economiaTer uma equipe bem treinada é indispensável para que o transporte da carga.Busvision, DVR Veicular, Frota de Ônibus, Gestão de Frotas Diferenças entre integração telemetria e câmera via web x via caboHoje os motoristas de ônibus e caminhões encontram uma infinidade de recursos.DVR Veicular, Frota de Caminhões, Gestão de Frotas, Roadvision, Software Brasil será castigado se não investir mais em logística e transporteO Brasil aplica 0,6% do Produto Interno Bruto (PIB) em transporte e logística,.DVR Veicular, Frota de Caminhões, Gestão de Frotas, Roadvision Sonho de acidente zero nas estradas com integração telemetria e câmeraTer um histórico de acidente zero é um dos principais sonhos das empresas que.Busvision, DVR Veicular, Frota de Ônibus, Gestão de Frotas, Software Como transportar cargas perigosas sem agredir o meio ambiente?A realização do transporte de carga perigosa precisa ser feita por um.Frota de Caminhões, Gestão de Frotas, Roadvision 5 motivos pelos quais você deve esquecer fornecedores DVR veicular da ChinaInvestir no equipamento certo em questão de DVR veicular requer alguns.Busvision, DVR Veicular, Frota de Ônibus, Gestão de Frotas 6 motivos por quê você não deve embarcar câmeras IP’s na frota de ônibusCâmeras IP’s na frota de ônibus são práticas e de fácil instalação.Busvision, DVR Veicular, Frota de Ônibus, Gestão de Frotas Veja outros postsA Busvison está presente entre as maiores empresas de ônibus do Brasil.Descubra como podemos ajudar o seu negócio também! Posts relacionados:5 Benefícios do Monitoramento Embarcado em Transporte Público Tendências no setor de fretamento que afetarão sua empresa de ônibus 61% das empresas de ônibus tiveram queda na receita bruta em 2016 Como escolher o melhor DVR veicular para frota de ônibus? Curiosidades sobre DVR veicular que você não sabia Ver mais
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Finxi - Especialistas em Startups | O CTO que Você Procurava - Especialistas no Desenvolvimento de Startups de Sucesso. ...Finxi - Especialistas em Startups | O CTO que Você Procurava - Especialistas no Desenvolvimento de Startups de Sucesso. Somos o CTO com mais de 10 anos de Experiência. Atuando também na gestão e treinamento da equipe. - Somos o CTO que você procurava. Saiba os motivos Reduzimos Custos e Riscos Atuamos com todo o conhecimento e experiência de +10 anos de mercado da Finxi. Reduzimos os custos da empresa investindo com a infraestrutura tecnológica e espaço físico para a equipe. Somos seu Sócio Técnico Atuamos como sócios do negócio. Não terceirizamos a área de TI, fazendo parte das decisões e das soluções de problemas que surgem durante todo o desenvolvimento do negócio. Knowhow + Rede de Contatos Adicionamos ao negócio a experiência de uma Venture Capital que atua conosco e possui mais de 30 empresas em seu portfólio. Contamos com uma ampla rede de mentores e investidores para o desenvolvimento de todos os nossos negócios. Trabalhamos diretamente no desenvolvimento e gestão tecnológica dos negócios, atingindo as metas e os objetivos estratégicos. nosso target Empreendedores com experiência do mercado e com fôlego financeiro para desenvolver a ideia o mais rápido possível.Nosso público possui as dores de um CTO e estão precisando de alguém que entenda de negócios de tecnologia nos níveis Estratégico, Tático e Operacional. Construímos juntos os níveis estratégicos, táticos e operacionais. Startups Venture Building Corporate Building Nosso portfólio é escolhido a partir de um criterioso processo de seleção. Vamos Conversar? Saiba mais sobre o nosso método de desenvolvimento. Parceiros Endereço Rua do Carmo, 71, 5º andar Centro, Rio de Janeiro 20011-020 E-mail contato@finxi.com.br Fique por dentro, assine nossa newsletter! Ver mais
Nexaas - Software de gestão empresarial - Gestão financeira, controle de despesas e reembolsos, gestão de contratos, emi...Nexaas - Software de gestão empresarial - Gestão financeira, controle de despesas e reembolsos, gestão de contratos, emissão de NF-e, cobranças automáticas, contabilidade e muito mais. - SoluçõesAutomaçõesMarketplaceFaça ParteBlogContato Gestão Financeira Módulo de recebíveis DRE dinâmico Classificadores personalizados Saiba mais sobre o Myfinance Gestão de Faturamentos Cobranças recorrentes Controle de inadimplência Regras de faturamento automáticas Saiba mais sobre o Billimatic Gestão Contábil Classificação automática de lançamentos Emissão da Guia de Simples Nacional Relatórios (DRE, Razão, Balancete) Saiba mais sobre o ContabilOne Gateway de Pagamento Emissão de boleto CNAB (remessa e retorno) Cartão de crédito Saiba mais sobre o Cobrato Emissor de Notas Fiscais Definição de templates tributários Emissão de notas fiscais em massa Armazenamento e recuperação de notas Saiba mais sobre o Emites Despesas e Reembolsos Lançamento de despesas em tempo real Anexo de documentos e mensagens Acesso móvel através do aplicativo Saiba mais sobre o Rexpense Integrações Automáticas Importação de notas fiscais Conexão com softwares tributários Integrações bancárias Saiba mais sobre o Siinco Soluções Automações Marketplace Faça Parte Blog Contato Conectando sua Empresa ao Futuro × Soluções Inteligentes e Integradas As soluções Nexaas são diferentes de tudo o que você conhece. Desenvolvidas na nuvem, elas atendem a um inovador conceito de conexão que permite que sejam integradas entre si enquanto funcionam de maneira independente de acordo com a sua necessidade e a realidade de sua empresa. Financeiro Contas a pagar e receber Conciliação bancária Planejamento orçamentário Saiba mais sobre o Myfinance Faturamento Cobranças recorrentes Controle de inadimplência Regras de faturamento automáticas Saiba mais sobre o Billimatic Contabilidade Classificação automática de lançamentos Emissão da Guia de Simples Nacional Relatórios (DRE, Razão, Balancete, entre outros) Saiba mais sobre o ContabilOne Cobrança Emissão de boleto CNAB (remessa e retorno) Cartão de crédito Saiba mais sobre o Cobrato Notas Fiscais Eletrônicas Definição de templates tributários Emissão de notas fiscais em massa Armazenamento e recuperação das notas emitidas Saiba mais sobre o Emites Despesas e Reembolsos Lançamento de despesas em tempo real Anexo de documentos, mensagens e comentários Acesso móvel através do aplicativo Saiba mais sobre o Rexpense Ponto de Venda Controle de estoque Emissão de NFC-e Mobilidade para atender em qualquer lugar Saiba mais sobre a PDVend Conexão Importação de notas fiscais sem intervenção manual Conexão com softwares tributários para conferência e validação de dados Integrações bancárias Saiba mais sobre o Siinco Gestão de Projetos Apontamentos e alocações de colaboradores Relatórios dinâmicos de performance Cálculo de ROI sobre equipes Saiba mais sobre o PSOffice Rede social corporativa Comunicação privada com parceiros Gerenciamento de projetos Avaliação de performance Saiba mais sobre o Moovia Análise de Contratos Inteligência artificial jurídica Edição facilitada de cláusulas Revisão automática de documentos Saiba mais sobre o Lexbot Conheça o nosso portfólio de soluções e parcerias Nossa plataforma é baseada na conexão. Isso significa que você não precisa abrir mão do que já funciona em sua empresa, nem mesmo adquirir ferramentas que não irá utilizar. 40 anos de experiência no desenvolvimento de soluções corporativas diferenciam a Nexaas dos Sistemas de Gestão Empresarial tradicionais, os ERPs. As APIs públicas permitem a total integração das soluções, inclusive aos sistemas que você já utiliza, de forma simples. Utilizamos as melhores práticas de segurança no desenvolvimento e armazenamento em nuvem, de forma redundante, utilizando fornecedores de referência como a Amazon Web Services. Além disso, os dados são protegidos por criptografia SSL e o histórico de mais de 99,97% de disponibilidade garante que você trabalhe sem o risco de o sistema sair do ar. Automatize a sua gestão de ponta a ponta Nexaas Serviços A automação ideal para empresas de serviços. Saiba Mais Nexaas Comércio A automação ideal para empresas de produtos. Saiba Mais Depoimentos de Clientes e Especialistas Utilizamos esse aplicativo, principalmente, porque atende a todas as nossas necessidades de gestão financeira Antônio Miranda CEO, Cuponomia Myfinance foi eleito pela Exame.com como um dos melhores gestores financeiros do mercado. O principal benefício que minha empresa teve foi uma melhora na organização financeira e contábil, assim como um maior controle das despesas e orçamentos. Essas informações novas nos permitiram tomar melhores decisões. Mateo Lalich CFO e fundador, easyQasa Veja outros cases de sucesso Sua empresa agora pode ser Nexaas Solicite uma Experência Guiada Seja um parceiro Saiba como Ver mais
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OWSE | Fabrica de Software - - Fábrica de Software Uma das principais células da OWSE, a empresa se tornou referência...OWSE | Fabrica de Software - - Fábrica de Software Uma das principais células da OWSE, a empresa se tornou referência na área de desenvolvimento de aplicações Java para a plataforma web, e, atualmente, expandiu o desenvolvimento para outras plataformas essenciais, como desktop e mobile. Operadores Logísticos Com o foco nas raízes da empresa – desenvolvimento de sistemas e soluções inovadoras para os clientes – a OWSE sempre busca agregar valor aos processos de nossos clientes fornecendo soluções para automação de processos e redução do custo operacional. Terminais A OWSE é uma empresa de TI especializada em desenvolvimento de sistemas para apoio logístico e portuário. Com os seus valores sustentados em dois pilares principais – Engenharia de Software e Foco no Resultado para o cliente – a OWSE conquistou um excelente know-how no segmento Logístico e Portuário. Isto permite ajudarmos no crescimento da sua empresa levando soluções que gerem valor de negócio baseado nas melhores práticas de engenharia de software, mapeamento de processos e consultoria logística. Dentre as principais áreas de atuação de consultoria, podemos destacar: CONTATO Ver mais