SUPORTE INFORMÁTICA - (21) 2594-8522 / FAX. (21) 2269-5559 / VOIP ( 21 ) 3514-6181 - - thomas sabo sale loui...SUPORTE INFORMÁTICA - (21) 2594-8522 / FAX. (21) 2269-5559 / VOIP ( 21 ) 3514-6181 - - thomas sabo sale louis vuitton taschen tiffany australia casque beats studio meizitang capsules beats kopfhorer billig ATENDIMENTO EXPRESSO AUTOMAÇÃO COMERCIAL CORPORATIVO 24X7 CONSULTORIA DE TI GESTÃO DE TI LOCAÇÃO OUTSOURCING SISTEMAS SERVICE DESK INSTITUCIONAL LOCALIZAÇÃO REC. HUMANOS NOVOS TALENTOS OPORTUNIDADES A Suporte Inform?tica apresenta-se como empresa que conquistou posição expressiva no mercado de inform?tica, tendo foco principalmente em soluções para Service Desk, Assistência Técnica, Locação de Equipamentos, Automação comercial, Comercialização de Hardware e Software, Cabling, Outsourcing de Impressão entre outros. A satisfação dos clientes, em conformidade com a ética e padrões profissionais; A busca contínua da melhoria dos serviços oferecidos, visando superar as expectativas dos clientes; Estimular o trabalho em equipe e o desenvolvimento do nosso pessoal. ABRIL - Bug no Guia Mais exp?s dados pessoais de usu?rios ABRIL - Waze alertar? sobre excesso de velocidade ABRIL - Snapchat ganha nova atualiza??o e fica mais parecido com WhatsApp ABRIL - Ferramenta do Google detecta arquivos maliciosos em partes ?ocultas? do PC + Mais Notícias Ver mais
Assistência técnica Samsung RJ - - Não Oficial Assistência técnica Samsung RJ Veja como é simples e rápido encontrar u...Assistência técnica Samsung RJ - - Não Oficial Assistência técnica Samsung RJ Veja como é simples e rápido encontrar uma rede autorizada ou assistência técnica Samsung RJ mais perto de você sem ter que sair de casa. A Samsung está presente em diversos países, levando os seus produtos de qualidade por todo mundo, sendo uma das poucas a oferece a solução para diferentes tipos de problemas técnicos. A empresa disponibiliza assistências técnicas Samsung em todas as regiões do Brasil para melhor atendê-los, e para que o seu problema seja resolvido com mais rapidez e segurança, sempre haverá uma autorizada Samsung bem perto de você. A Samsung conta com pelo menos uma assistência autorizada nos grandes centros do todo país e hoje iremos te ajudar a encontrar uma assistência técnica Samsung RJ mais perto de sua casa. No Rio de Janeiro – RJ existem até agora pelo menos 16 pontos de assistência técnica por todo estado do Rio de Janeiro, aqui você ficara sabendo os endereços para levar o seu aparelho ou produto Samsung que esteja apresentando algum problema ou quebrado para um orçamento sem compromisso. Quando compramos um aparelho não queremos que ele apresente nenhum tipo de problema ou que esteja danificado, mas para Samsung que é uma empresa de grande porte e pensa sempre na satisfação de seus clientes a mesma, oferece uma assistências técnicas e autorizadas e de grande qualidade e atendimento rápido e com atendimento em vários pontos da cidade para melhor atender a população e no Rio de Janeiro não é diferente, por isso não se preocupe se você mora o Rio de Janeiro tenha um celular, TV ou um notebook com problemas, pois alguma assistência técnica Samsung RJ ira soluciona seu problema de forma simples e com muita praticidade. Como localizar uma assistência técnica Samsung no RJ? O primeiro passo para localizar a assistência técnica Samsung RJ mais próxima de sua casa é estar entrando no site oficial da Samsung no link a seguir: http://www.samsung.com/br/support/location/supportServiceLocation.do. Em seguida, você deverá estar indo até centro da página e marcar as caixas com as opções como, Tipo de produto, Detalhes do produto, Área e Cidade em seguida clique em Procurar. Este procedimento é o mais seguro e a melhor forma de localizar uma assistência técnica Samsung no RJ ou para qualquer outra cidade do Brasil, pois é ali que estão as redes autorizadas da Samsung e sempre estão sendo atualizadas. Mas para maiores esclarecimentos, você pode estar entrando também em contato por telefone ou chat online da Samsung onde os atendentes iram auxilia-los da melhor forma possível. Telefones: 4004-0000 (para capitais e grandes cidades) 0800-124-421 (para demais cidades e regiões) Chat Online: http://livechat.support.samsung.com/LiveChat/customer/nonMemInfo.jsp Para facilitar a sua vida, separamos algumas das principais redes de assistência técnica da Samsung RJ para você não perder tempo, confira: BARRAFIX INFORMATICA AV DAS AMERICAS 3120, LJ 120 B (21) 2526-9292 (21) 3311-8888 ------------------------------------------------------------------ ELETRONICA QUEOPS LTDA R SACRAMENTO BLACKE 77 (21) 3394-0202 (21) 3394-0202 ---------------------------------------------------------------- EQUIPMAK R COMANDANTE ARI PARREIRAS 1705 (21) 2604-4277 (21) 2712-6477 ---------------------------------------------------------------- PHILSERVICE ELETRONICA ESTRADA DO GALEAO, 634-LOJA A (21) 3396-1447 (21) 3396-1447 ---------------------------------------------------------------- MEDLEY MADUREIRA R DOMINGOS LOPES, 671 GALERIA A LOJA H (21) 2526-9292 (21) 2526-9292 ---------------------------------------------------------------- SERVITRON AV. MERITI, 2584 (21) 2482-9107 (21) 2482-9152 Esperamos ter ajudado pelo menos a minimizar seu transtorno nessa hora, esperamos sinceramente que possa ser útil a nossa ajuda e que tenha êxito e agilidade na solução do seu problema. Até a próxima. Ver mais
Solução Digital | Autorizada Apple | Rio de Janeiro - Assistência Técnica Autorizada Apple. M...Solução Digital | Autorizada Apple | Rio de Janeiro - Assistência Técnica Autorizada Apple. Mac, iPhone, iPad, iPod, fones Beats e toda linha Apple. ?Por agendamento ou por ordem de chegada - Ver mais
Assistência Técnica Consul RJ, Ligue-nos! (21) 3391-9650 - Assistência Técnica Consul RJ, Especializada em Conserto de M...Assistência Técnica Consul RJ, Ligue-nos! (21) 3391-9650 - Assistência Técnica Consul RJ, Especializada em Conserto de Máquina de Lavar, Geladeira, Fogão e Ar Condicionado no Rio de Janeiro. Clique e Confira! - Rio Assistência Técnica: Assistência Técnica para Electrolux e Brastemp no Rio de Janeiro - RJ(21) 3391-9650 Toggle navigation Assistência Técnica Consul Rio de JaneiroInício / Assistência Técnica / Assistência Técnica Consul Rio de JaneiroBusca ServiçosAssistência TécnicaAtendimento Especializado e Profissional. Não perca tempo! Ligue-nos (21) 3391-9650 Solicitar orçamento Manutenção especializada eletrodoméstico Consul é na Rio Assistência Técnica. Ligue e agende uma visita (21) 3391-9650! Assistência Técnica em toda a linha de produtos Consul é uma das especialidades da Rio Assistência Técnica. Com mais de 40 anos de experiência, nossa empresa trabalha com reforma, conserto, pintura, limpeza, manutenção, restauração e instalação de eletrodomésticos da marca Consul, mantendo seu equipamento sempre em ótimas condições de utilização.A equipe de colaboradores da Rio Assistência Técnica cuidará de sua Máquina de Lavar, Geladeira, Ar Condicionado, Fogão, Microondas, Aquecedor, Forno Elétrico e todos os produtos Consul com dedicação e competência.Com um serviço diferenciado e o compromisso de uma empresa pioneira neste segmento, a Assistência Técnica Consul possui técnicos treinados que, além de realizar um atendimento de qualidade em eletrodomésticos Consul, vai até sua casa, empresa ou estabelecimento. Nossos funcionários são devidamente identificados com uniformes da empresa, para sua maior tranquilidade e satisfação. Peças originais e o melhor custo-benefício complementam o pacote de serviços da Rio Assistência Técnica.Procure nossa empresa e tenha a certeza de que seu produto Consul estará nas mãos dos melhores profissionais do mercado. Para que você resolva o problema do seu eletrodoméstico com rapidez e segurança, nossa equipe atua nas principais regiões do Rio de Janeiro: Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Copacabana, Ipanema, Irajá, Jacarepaguá, Méier, Laranjeiras, Leblon, São Cristóvão, e muitos outros. Mais tranquilidade e comodidade para você, sem sair de sua casa ou empresa. Aceitamos todos os cartões de crédito e cheque, e ainda parcelamos o pagamento. Funcionamos diariamente, das 8h às 18h.Um pouco sobre a Assistência Técnica Consul e sua marca!A Consul é uma empresa muito conhecida nacionalmente. Preocupada em sempre manter um bom relacionamento com seus clientes, a Consul produz seus eletrodomésticos observando a diversidade cultural e regional do nosso país. A empresa possui uma longa trajetória de sucesso – com mais de 60 anos de história – e faz parte da Whirlpool Latin America, organização que é líder no setor de eletrodomésticos, e da Whirlpool Corporation, maior fabricante mundial de eletrodomésticos.Se precisar dos nossos serviços basta ligar para (21) 3391-9650.Temos uma equipe distribuída estrategicamente em toda a cidade do Rio de Janeiro, para chegar até você com rapidez levando soluções eficientes e diferenciadas:Barra da Tijuca – Botafogo – Centro – Copacabana – Ipanema – Irajá – Jacarepaguá – Méier – Laranjeiras – Leblon – São Cristóvão e muitos outros bairros.Faça um orçamento e comprove a qualidade de nosso trabalho.Busca ServiçosAssistência Técnica Ver mais
New Print Cartuchos - - FALE CONSOCO < > Atendemos com as principais marcas do mercado ! Central de Aten...New Print Cartuchos - - FALE CONSOCO < > Atendemos com as principais marcas do mercado ! Central de Atendimento: (21) 2437-2256 / 2146-2710 / Serviços e Produtos em Destaque ENDEREÇO LINKS Efetue o Login Entrar Esqueceu a Senha? Ver mais
Ti Qualita – Informática | Uma década mais inteligente - - Uma década mais inteligente Serviços Criação de Sites...Ti Qualita – Informática | Uma década mais inteligente - - Uma década mais inteligente Serviços Criação de Sites Infraestrutura Desenvolvimento de Sistema Recuperação de DadosClientesParceirosSoluçõesSuporteContato Nós trabalhamos para você! Formada por uma equipe técnica altamente qualificada na elaboração de projetos e desenvolvimento de processos de reparo. Com vasta experiência em equipamentos Multimarcas, atuamos também no reparo em placa mãe com troca de componentes, ganhando com isto custo na manutenção final. Leia mais Serviços em Destaque Últimas Notícias mais notícias Ver mais
Bem vindo a Logic Biz Sistemas - - G-OPI - Gestão de Operação Integrada Outro programa de ponta é o G-OPI, desenvolvid...Bem vindo a Logic Biz Sistemas - - G-OPI - Gestão de Operação Integrada Outro programa de ponta é o G-OPI, desenvolvido especialmente para atender demandas do setor de transporte público de passageiros, que foi criado totalmente adequado às necessidades de integração de informações e geração de dados necessários para a perfeita gestão da atividade. Parcerias como a da Viação Nossa Senhora de Lourdes comprovam o sucesso dos resultados do programa e da sinergia da prestação de serviços de toda a equipe Logic: "A idéia inicial era a de atualizar o software de gestão operacional da frota para uma linguagem mais atual e que se integrasse com as outras plataformas usadas na manutenção e administração. O investimento feito na arquitetura do software de gerenciamento já começa a dar resultados. Mais do que um banco de dados compatível com as ferramentas usadas nos outros setores da empresa, o "G-OPI" (Gestão de Operação Integrada) reflete fielmente a filosofia da operação da Lourdes", explica Humberto Valente, Diretor da empresa. Outros aspectos de grande impacto no momento de implantação de um novo sistema de gestão são sempre levados em consideração pelo nosso atendimento o que colabora para a conquista de bons e concretos resultados. Estar sempre atento às novidades de demandas ou treinamentos ao longo de um processo é mais uma das preocupações das estratégias de trabalho. "A grande empatia de todo o staff da Logic com a equipe da Lourdes propiciou a criação de um programa que atendeu amplamente às necessidades e diferenciou-se de outras propostas por não tentar ser um pacote pronto, mas sim um produto em constante melhoria" - palavras do Gestor da Viação Nossa Senhora de Lourdes, mais uma grande parceira Logic. Fechar G-FRO - Gestão de Frotas O G-FRO nasceu da necessidade do empresário de transporte rodoviário urbano em gerenciar sua frota, de forma que a mesma carregue o maior número de passageiros num tempo de viagem apropriado para cada linha, e com a quantidade de viagens adequada a este carregamento. Tudo começa com a importação dos dados oriundos do banco de dados da Bilhetagem Eletrônica. Após a importação destes dados, o sistema gera de forma automática uma GUIA para cada carro e turno. Com estes dados no banco de dados do G-FRO, temos condições de visualizar como foi à operação por linha da frota. Quando o motorista não opera o validador de forma adequada (não informando ao validador quando está em placa ou em comercial), o sistema aponta está operação inadequada no Relatório de Não Conformidades. Para que o sistema possa gerar informações gerenciais confiáveis, o sistema permite que se corrija esta operação inadequada do motorista, mas em contrapartida o sistema aponta num relatório quais os funcionários que estão operando inadequadamente o validador. O sistema na sua versão integrada com os dados do GPS, não utiliza as informações de placa e comercial da bilhetagem eletrônica, pois, integrando os dados com o GPS sabemos o momento exato em que o carro chegou ao ponto (placa), assim como, o momento exato em que este carro saiu deste ponto (comercial). Portanto, nesta versão as informações de tempo de viagem e carregamento por viagem retratam precisamente a realidade da linha. O G-FRO trabalha com parâmetros por linha e/ou grupo de linhas. O objetivo destes parâmetros é identificar tanto as não conformidades, quanto a produtividade por carro e linha. O G-FRO nos permite fazer análises do carregamento total, isto é, gratuidades, vales transporte e vendas a bordo, mas também nos dá a flexibilidade de analisar cada um destes carregamentos em conjunto ou separadamente. Os relatórios de passageiros e tempo de viagem do G-FRO são bem flexíveis, nos permitindo selecionar período, faixa horária, intervalo e tipo de carregamento (gratuidade, vt e venda a bordo). Possui ainda relatórios que permitem analisar um dia específico, de uma até quatro semanas (segunda,.,sexta) mostrando cada um destes dias da semana e uma média do período no final. Também possui relatório que permite analisar um determinado dia da semana para comparar este dia da semana com ele mesmo ao longo do período selecionado. Com o intuito de atingir o melhor carregamento de cada linha, o G-FRO possui uma rotina de programação de linha (horário de saída dos carros), onde basta informarmos a jornada do funcionário, tempo de placa, o horário da largada do primeiro carro e a quantidade de carros, que o sistema analisará a freqüência desejada por faixa horária e a média do tempo de viagem para os horários de saída de cada carro. Concluída esta análise, será emitido um relatório por ordem de horário de saída com a Programação da Linha. Este relatório mostrará o horário da primeira saída de cada carro por turno, o horário de saída das viagens intermediárias, até chegar à viagem que finalize sua jornada. Portanto, com uma utilização eficiente do sistema, o empresário terá disponível dados valiosos indicando como sua frota está sendo operada. Também permitirá tomar decisões, fazendo os ajustes necessários na operação por intermédio da programação de linha, e posteriormente analisar o resultado obtido com os relatórios gerenciais. Fechar G-FIG - Gestão Financeira de Guias O G-FIG foi desenvolvido com o intuito de possibilitar um maior controle do recebimento do VT, nas empresas de transporte rodoviário urbano, que utilizam os cartões da Fetranspor. Seu principal objetivo é cruzar os dados que são gerados através da prestação de contas do Cobrador com os dados provenientes da comunicação dos carros com as antenas. De maneira rápida e prática podem-se emitir diversos relatórios com carregamento total ou separados por tipo: VT, Gratuidades e Venda a Bordo, por período, funcionários, linha, carro e etc. Através de relatórios de não conformidade é possível também se obter um relatório informando quais os carros que não comunicaram, facilitando assim o controle de todo o processo. Fechar G-ANG - Gestão Analítica de Gratuidades O programa G-ANG foi criado para acessar os dados gerados pelo sistema de bilhetagem eletrônica, produzir relatórios e gráficos a partir de uma série de cruzamentos de dados, garantindo assim um gerenciamento mais efetivo bem como total monitoramento sobre a utilização de cartões de passagens. A gestão das gratuidades nas empresas se torna mais eficiente com a implantação do sistema G-ANG, já que ele faz um rastreamento do uso dos cartões e/ou funcionários fornecendo subsídios para que as equipes de fiscalização possam atuar junto ao setor operacional com a velocidade com que estas ações precisam ocorrer. Esse aspecto tem grande relevância para as tomadas de decisões visando a manter a atividade pró-ativa, com o menor número de fraudes possíveis. Atualmente o G-ANG encontra-se em duas versões: a versão empresa e a versão G-ANG+ voltada para monitoramento das gratuidades em Sindicatos, onde os dados das gratuidades de todas as empresas filiadas a ele são processados e cruzados, possibilitando assim um cruzamento mais efetivo das informações com uma visão macro dos cartões e das possibilidades de "utilizações indevidas das gratuidades". Fechar G-MAX - Gestão de Manutenção O sistema G-MAX foi desenvolvido para gerenciar todo o processo de controle de manutenção de frota automotiva das empresas de ônibus. O gerenciamento da manutenção permite um rigoroso controle de tudo que é gasto com o veículo, incluindo não só a manutenção corretiva, bem como a preventiva. A gestão de manutenção nas empresas tornou-se indispensável para controle de estoque e uso de peças de acordo com o veículo. Com ele temos relatórios, de consumo, uso de peças de suspensão, gasto de pneus, duração de itens que são de grande consumo, etc. Todo o controle de uma oficina na sua tela com o G-MAX. Com isso podemos gerar relatórios e tornar o controle dos custos de manutenção uma tarefa bem mais fácil de ter um completo gerenciamento. Fechar G-SHOP - Gestão de Brechós O sistema G-SHOP foi desenvolvido para gerenciamento completo de brechós. Esse tipo de integração permite um controle individual entre o fornecedor e o brechó. O G-SHOP tornou-se referência para o controle de peças, artigos disponíveis para venda, gerenciamento de contrato de consignação, criação de códigos de barras para todos os itens, notificação por e-mail para ambas as partes de datas de renovação/término dos contratos, bem como prestação de contas. Algumas das ferramentas e recursos disponíveis do G-SHOP são: - Contratos de consignação entre o brechó e fornecedor - Controle das datas de renovação/encerramento dos contratos - Notificação por email sobre eventos dentro de cada contrato - Impressão de etiquetas com códigos de barras para cada item - Controle completo de estoque de produtos - Relatórios como: tabela de preços, fechamento diário, estoque total, tipo de contrato, pagamento a fornecedor, faturas em aberto, recibos emitidos, entre outros. Fechar A linha de aplicativos mobile contempla softwares que agilizam o processo de controle de frota, motoristas e acidentes relativos aos veículos da companhia. Com nossos sistemas, as informações chegam em tempo real as empresas, tornando o controle mais eficaz e possibilitando a otimização de processos. Aplicativo Despachantes - Controle de chegada e saída dos carros - Registro de roletas - Empréstimo e devolução para outras linhas - Encerramento de carros / guias de bordo - Cadastro de novas guias de bordo - Validações de motoristas de folga ou férias, para cadastros de novas guias de bordo - Listagem e controle das próximas chegadas por linha - Lista de corridas com total de passageiros por corrida Aplicativo Acidentes - Registro de acidentes com informações completas - Upload de fotografias do local e avarias do veículo - Cadastro de carros envolvidos da empresa - Descrição do acidente - Veículos envolvidos de terceiros - Vítimas no acidente - Testemunhas - Anotações policiais Fechar Trix Tecnologia A TRIX já nasceu como a maior indústria do segmento de coleta de dados instalada no Brasil. Sua origem vem das tradicionais marcas XPTO e TRIGON, modelos de competência da indústria brasileira de informática. Desde o nascimento em 1984, atuamos como a única empresa brasileira fabricante de equipamentos portáteis destinados a coleta de dados, somos especializados em AIDC – automação da identificação e coleta de dados. Isso nos possibilitou um know-how com mais de 3 décadas no desenvolvimento e fabricação de equipamentos eletrônicos para Controle de Ponto e Acesso, uma empresa que é referência no mercado. O nosso domínio tecnológico foi o principal diferencial para atender a uma demanda crescente por equipamentos para controle e segurança tais como: terminais de ponto e acesso, catracas, cancelas, torniquetes e uma enorme gama de itens e sistemas correlacionados. Além da comercialização dos nossos produtos, distribuímos uma completa linha de terminais portáteis e leitores de código de barras de conceituadas marcas internacionais. Fechar Usuário Senha Entrar Cancelar História A Logic é uma empresa de consultoria e desenvolvimento de soluções para gestão empresarial, em qualquer segmento do mercado. Fundada em maio de 2000, contamos hoje com uma equipe de profissionais que tem mais de 15 anos de experiência e atuação no mercado. Essa característica credencia nossa empresa a oferecer serviços diferenciados, focados em resultados. Leia mais. Ao longo da nossa trajetória sempre tivemos como premissa que nossos clientes são nossos parceiros. Acreditamos que essa relação de parceria se dá a partir do comprometimento, da fidelidade e da credibilidade com que executamos nosso trabalho. Muito provavelmente é esse posicionamento que destacou a Logic no setor de transportes, nicho de atuação onde somos precursores e inovadores, responsáveis pelo lançamento de softwares pioneiros no mercado. Nossos produtos são desenvolvidos com a capacidade de automatizar processos, otimizar rotinas de trabalho, agilizar o fluxo e a análise de informações e de bancos de dados. Com isso, nossos clientes têm total controle de suas operações e ampla análise de resultados, o que garante a possibilidade de tomar decisões muito mais próximas de seus objetivos. Sediados no Centro da cidade do Rio de Janeiro, conquistamos ao longo dos anos de atuação no mercado de Informática e Tecnologia de Informação parceiros comerciais altamente qualificados, que ajudam a agregar valor aos nossos serviços, softwares e hardwares. A partir dessas ações, a Logic garante implementações com agilidade e eficiência em relação ao custo, que aceleram o retorno sobre o investimento. Missão Nossa missão é atingir a total satisfação de nossos clientes, por isso a Logic tem uma equipe de profissionais orientada a trabalhar focada nas necessidades dos nossos parceiros. Para tanto, realizamos reuniões para entender o que o cliente precisa e conhecer sua empresa, sua rotina de trabalho e demais informações que garantem um resultado positivo. Somos uma empresa de soluções e, por isso, vendemos Soluções e não simplesmente sistemas. Nosso objetivo é evoluir para acompanhar o desenvolvimento dos nossos clientes, mantendo um alto nível de especialização. Conforme o grau de complexidade do trabalho que será desenvolvido, atuamos diretamente na empresa, dia-a-dia com suas equipes de profissionais. Para que todos os envolvidos na prática diária do novo sistema de trabalho tenham total conhecimento do funcionamento da ferramenta. Portfólio Soluções Integradas Aplicativos Infraestrutura Hardware Software Suporte Técnico Geoprocessamento Redes e Conectividade Automação Industrial Controle de Ponto e Acesso E muito mais, consulte-nos! Clientes Com mais de uma década de atuação no mercado de tecnologia, a Logic contabiliza clientes que têm com nossa empresa uma parceria longa. Isso se deve ao fato de os gestores estarem atuando no setor de informática há mais de 15 anos. A saúde deste relacionamento tornou-os clientes Logic desde seu primeiro dia de atividades. Sejam os de longa data ou clientes recentes, todos recebem de nossa equipe um atendimento qualificado e eficiente, que visa uma parceria duradoura e de resultados concretos. Orgulhamos-nos em destacar alguns de nossos clientes parceiros, com os quais desenvolvemos por vezes projetos precursores e inovadores. Sistema de Brechó (g-Shop) Contratos O G-SHOP tornou-se referência para o gerenciamento completo do contrato entre as partes (brechó e fornecedores), inclusive com a opção de envio automatizado de emails notificando sobre eventos de datas como renovação e/ou término de vigência dos contrato. Fornecedor Com o sistema você faz toda a comunicação entre a loja e fornecedor, controlando também os itens em consignação. Estoque No controle de peças e itens, é possível a criação de códigos de barras para melhor resultado de quantidades de produtos em estoque e uma eficiente distribuição de preço por peça. Financeiro Com a parte financeira é bem mais fácil ter o fluxo de caixa bem mais ajustado com previsão de pagamentos para os fornecedores, faturas em aberto, evitando dessa forma atrasos e facilitando a prestação de contas. Produtos & Serviços É um compromisso da Logic oferecer produtos e serviços que representem para nossos clientes soluções de qualidade e resultados concretos de funcionamento. Para garantir esse compromisso temos uma equipe de profissionais totalmente atualizados, treinados pelos fabricantes de produtos, das mais conceituadas marcas, como Intel, Microsoft, Cisco, HP, Trix, dentre outros. Além dos treinamentos, nossos profissionais participam de cursos periódicos com foco em suas áreas de atuação, para que sua especialização seja permanente e para que se mantenham atualizados com as novidades do mercado. Outro aspecto de grande impacto no posicionamento da Logic para com seus clientes é, trabalhar exclusivamente com equipamentos com garantia Brasil, de marcas mundialmente reconhecidas, sem abrir mão de que sejam todos de primeira linha. Produtos Logic Linha Trix Parceiros A Logic trás para seus clientes as melhores opções em soluções integradas. Para isto estabelecemos parcerias com os mais respeitados fornecedores do setor de informática, como Intel e Microsoft. Somos representantes exclusivos para o Rio de Janeiro da TRIX, a maior indústria do segmento de coleta de dados no Brasil, e contamos com profissionais certificados AVG e com outras especializações. Download & Suporte Faça download dos nossos apps ou solicite um chamado técnico! Área do Cliente (Download e Suporte Técnico) Contato Para mais informações, entre em contato! Loading captcha. Enviar Av. Henrique Valadares, 23 Sala 1202 contato@logicbiz.com.br +55 (21) 2232-2100 Ver mais
Inforegis Automa??o Comercial - - Impressoras FiscaisImpressora de etiquetas de c?digo de barrasImpresso...Inforegis Automa??o Comercial - - Impressoras FiscaisImpressora de etiquetas de c?digo de barrasImpressoras N?o FiscalComputadorGavetasLeitores de BarraMonitoresNo-breakBalan?asSoftwareSuprimentosDiversos A EmpresaServi?os Impressora i9 - N?o Fiscal A impressora i9, em sua vers?o mais b?sica, j? possui as interfaces de comunica??o USB e Serial, e tamb?m Guilhotina. Por?m, a um custo acess?vel. BALAN?A EM REDE TOPMAX-SS 30 2 - TCP IP Wi-FiURANO Balan?a Elgin SA-110ELGIN BALAN?A COMPUTADORA TOP 30URANO Leitor QuickscanELGIN TOPMAX-S 30 2 - TCP IP Wi-FiURANO Gaveta Para C?dulas PS3000 Balan?a Comercial US 20 POP-ZURANO BOBINA PDVINFOREGISR$ 115,00 LEITOR CCD ELGIN bs 300ELGIN MONITOR LCD 15,6 AOCAOC TOPMAX-SS 30 2 - TCP IP CABOURANO Atendimento inforegis@inforegisautomacao.com.br Rua Magalh?es Couto, 280 - A - M?ier Rio de Janeiro - RJ CEP:. 20735-180 Televendas (21) 2269-4863 (21) 2594-2564 (21) 3899-7798 Desenvolvido por Click Designer Ver mais
Automação Comercial D&A - Melhore sua Gestão - - Skip to Main Content Buscar por: Estética e FisioterapiaPromoçõe...Automação Comercial D&A - Melhore sua Gestão - - Skip to Main Content Buscar por: Estética e FisioterapiaPromoçõesServiçosSobreContatoBlog Menu Produtos em Destaque Bobina 79×30 Personalizada com logo D&A BOBINA 79 X 30 PERSONALIZADA COM LOGO D&A - CAIXA COM30 UNIDADES Cotar Leitor de código de barras BR-400 LEITOR BR-400 Preto USB (substituto do BR 310 USB) Cotar Impressora Bematech MP20 BEMATECH IMPRESSORA MP20 DRBIGM00 PADRÃO Cotar CPU RC 8400 – Intel® Celeron® J1800 2.41GHz 64 bits, memória 4GB, HD de 500GB SATA 2, 6 portas USB (2 frontais e 4 traseiras), 2 portas seriais, 2 conectores PS/2, VGA, HDMI. Cotar Fechar X Quer ser um gestor melhor? Receba dicas rápidas para melhorar a sua empresa. Soluções de AUTOMAÇÃO COMERCIAL criadas para seu segmento Super Mercado Auto Peças Farmácia Material de Construção Posto de Combustível Livraria Vestuário Atacado Restaurantes e Afins Papelaria Ponto de Venda Demais Atividades Beneficios da solução completa Economia: Quem já tentou sabe da difícil missão de unir sozinho uma solução completa de hardware, software e serviço com empresas distintas. A possibilidade de errar é muito grande e os prejuízos com tempo e dinheiro as vezes são incalculáveis. Com a consultoria correta, as chances de erro nos investimentos em automação caem vertiginosamente. São eliminados os problemas de comunicação entre terceiros o que facilita a implantação, resultando em mitigação de erros, investimentos seguros, e compatíveis com a realidade do cliente. A Economia fica evidente e o cliente muito mais satisfeito. Velocidade em Suporte: Deu problema com o sistema ou com o equipamento? Ligo para quem? Com a nossa equipe a resolução é rápida! Ligue para uma única empresa e resolva tenha todoas as respostas de TI. Independente de ser maquina ou sistema nossa equipe estará preparada e pronta para te atender. O resultado? Mais vendas com menos filas, agilidade e menos tempo com equipamentos parados. Assistência Técnica Autorizada Assistência Técnica Especializada Nosso Blog Quer saber se está sendo roubado? Nós ensinamos para você! Você tem controle sobre sua empresa e suas contas? Você tem certeza de que não está sendo roubado por. Continue Lendo 5 dicas para momentos de estresse Em épocas de grande volume de negócios ou de situações de risco costumamos nos esforçar mais do que se. Continue Lendo Entenda porque você deve escolher a D&A para automatizar sua empresa A D&A é uma empresa que possui mais de 15 anos de experiência em automação comercial. A nossa empresa. Continue Lendo Ver mais
AF Suporte - Automação Comercial - - Serviços Soluções Produtos Nossos Produtos Suporte Acione agora Contatos Entre em...AF Suporte - Automação Comercial - - Serviços Soluções Produtos Nossos Produtos Suporte Acione agora Contatos Entre em contato Automatize o seu negócio Criamos soluções que simplificam a sua vida! Manutenção de Equipamentos Manutenção preventiva de equipamentos. Soluções em Segurança Multiplique o poder do CFTV - Tecnologia HD - Intelbras Soluções em Telefonia - PABX Amplie a comunicação da sua empresa. / Nós temos as melhores soluções Oferecemos as melhores soluções gerenciais, operacionais ou financeiras com informações detalhadas do seu negócio. Veja nossas soluções Consultoria Análise Operacional. Analisamos o funcionamento operacional da empresa e apresentamos mudanças que trarão melhores resultados. Implantação Sistemas de Gestão. Implantação de soluções rápidas e definitivas para as tarefas diárias da sua empresa serem executadas facilmente. Suporte Atendimento de Qualidade. Uma equipe técnica especializada a sua disposição para te ajudar na hora que precisar. "Sistemas de Gestão para o seu negócio" Restaurantes Facilite as atividades diárias e torne o atendimento muito mais eficiente. Supermercados Sistema de fácil utilização, com interface amigável que otimiza as suas operações. Padarias Sistema que facilita a emissão de notas fiscais e o cadastro de produtos. Pizzarias Tenha praticidade na rotina de trabalho, com um sistema que vai facilitar as atividades diárias da sua empresa. Hortifruti Tenha controle total de abastecimento de sua frota e conveniência. Material de Construção Soluções de automação comercial criadas para seu segmento. Nossos Clientes Nossos Fornecedores Ver mais
Automação Comercial - Sistema Fiscal - Impressoras de Cupom - Gestão Financeira - Frente de Loja - Contas a Pagar - Log...Automação Comercial - Sistema Fiscal - Impressoras de Cupom - Gestão Financeira - Frente de Loja - Contas a Pagar - Logitec Automação Comercial - - RJ - 2435-4750 - 2435-4669 Sistema Integrado de Gestão Empresarial O UniPlus é um sistema de gestão empresarial versátil, desenvolvido para se adequar a diversos segmentos. Se adaptando à necessidade da sua empresa, oferece funções objetivas, organizando a estrutura do seu negócio de forma eficiente, e ao mesmo tempo, simplificada.O sistema operacional do UniPlus permite o ajuste continuado de módulos, possibilitando a adição de novas funcionalidades conforme for preciso e descartando a necessidade futura de troca do software por não adequação às mudanças na logística da empresa. O crescimento da sua empresa pode ser acompanhado através da implantação destes módulos com novas funções, personalizando a organização interna e atendendo à sua necessidade na proporção ideal.Com o UniPlus , a fiscalização do seu negócio fica muito mais simples, uma vez que ele permite adequar-se aos outros setores de maneira acessível. Amplo e muito flexível, este sistema de gestão empresarial dispõe de ferramentas facilmente customizáveis, sem dificuldade de controle e assimilação, sendo todas as operações facilitadas por diretórios altamente compreensíveis.Para empresas que desejam gerenciar seus setores de maneira personalizada, facilitada e sem abrir mão de funcionalidade, o UniPlus é o software de gestão ideal. A Logitec Automação Comercial Tem soluções em sistemas, equipamentos de automação comercial e serviços para seu estabelecimento, independente do tamanho ou segmento , comercialização de equipamentos fiscais , vendas de micro computadores , leitores , balanças e muito mais ligue peça um orçamento. Suporte Técnico 2016. Logitec Automação Comercial - Todos os direitos reservados - CNPJ:02.900.565/0001-50 UA-19938927-1Ver mais
D&J AUTOMACAO COMERCIAL LTDA - Página inicial - - D&J AUTOMACAO COMERCIAL LTDA Menu PRODUTOS Pe... D&J AUTOMACAO COMERCIAL LTDA - Página inicial - - D&J AUTOMACAO COMERCIAL LTDA Menu PRODUTOS Peças Serviços Sobre Nós Na D & J AUTOMACAO COMERCIAL LTDA, nos dedicamos em fornecer a nossos clientes um serviço cordial. Nós valorizamos seu negócio. Tornamos nossa missão o fornecimento de produtos e serviços confiáveis em nossa abordagem voltada ao cliente. Nossa equipe cortês e profissional dispõe de uma variedade de serviços para atender suas necessidades. Para saber mais sobre a D & J AUTOMACAO COMERCIAL LTDA e os produtos e serviços que oferecemos, ligue para 21 35977561 / 33401170 /35977551 / 35977561. Localização RUA CARVALHO DE SOUZA 27,29 e 31RIO DE JANEIRO, 21350-180Tel: 21 35977561 / 33401170 / 35977561 / 35977551 Fale Conosco Propriedades do formulário inválidas detectadas Seu nome Seu e-mail Telefone Comentários Enviar formulárioEnviar formulário Coluna Coluna dejautomacao@yahoo.com.br Direitos autorais 2016 D & J AUTOMACAO COMERCIAL LTDA close lightbox Ver mais
Tecnologia Comercial - Tecnologia Comercial - TcnRJ Tecnologia Comercial é uma empresa com muita credibilida...Tecnologia Comercial - Tecnologia Comercial - TcnRJ Tecnologia Comercial é uma empresa com muita credibilidade em atuação no Brasil, nascida na zona oeste e norte do Rio de Janeiro, RJ. Com o objetivo de oferecer tecnologia de ponta para área comercial, tecnologia da Automação,TELECOM, segurança patrimônial e suporte técnico de excelente qualidade por um preço justo.Com uma equipe bem treinada dando suporte total aos nossos clientes retirando qualquer dúvida quanto nossos produtos e serviços estreitando nosso relacionamento com nossos clientes mantendo um relacionamento longo duradouro de confiança e credibilidade. NOSSA VISÃO: Sermos uma empresa reconhecida como melhor parceira nos serviços voltados para antigos e novos negócios, garantindo segurança é estabilidade aos nossos clientes e colaboradores. NOSSOS VALORES: Relacionamento ético, respeitoso e transparente com nossos clientes, estreitando sempre nosso relacionamento com os clientes. NOSSOS SEGMENTOS:AUTOMAÇÃO COMERCIAL; AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL; AUTOMAÇÃO BANCÁRIA; AUTOMAÇÃO HOSPITALAR; SEGURANÇA ELETRÔNICA; ENGENHARIA DE CONTROLE; TELECOM; REDE ESTRUTURADA; CABEAMENTO; TELEFONIA; PABX NOSSA MISSÃO: Ser uma empresa criativa, inovadora e comprometida com a excelência no atendimento e fidelização dos nossos clientes. Sanar toda a dificuldade no processo de automação comercial como um todo.Todo esse constante crescimento no Rio de Janeiro faz da TcnRJ Tecnologia Comercial a empresa mais capacitada para oferecer as melhores soluções para o seu negócio, nossa equipe de vendas conta com profissionais altamente qualificados e treinados, objetivando um atendimento diferenciado de acordo com o perfil do seu negócio.Rede EstruturadaTelecomAutomação BancáriaAutomação ComercialInstalção e ManutençãoSegurança Eletrônica f t in g+ (21) 2410-3025 PORTIFÓLIO HOME CONTATO SEGURANÇA TELECOM EMPRESA AUTOMAÇÃO PRODUTOS TECNOLOGIA PARA O SEU NEGÓCIO Seguir @TcnRj Notícias LOJA VIRTUAL VOIP FIBRA ÓPTICA VLAN CONTATO AUTOMAÇÃO PORTIFOLIO TELECOM PRODUTOS EMPRESA SEGURANÇA HOME TagBlogRede SociaisFilial 1 - Rua Jornalista Luiz Eduardo Lobo, 289 - Recreio - Rio de Janeiro - RJ. CONTATO: (21) 3496-6753 Filial 2 - Rua Evangelina, 21 - Olaria - Rio de Janeiro - RJ. CONTATO: (21) 2410-3025 BUSCAR ®Direitos reservados a TcnRJ Tecnologia comericial - Desenvolvido por RJINVOV Ver mais
Fox Automação - - Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player. 48 3879-6605 Soluções para Aut...Fox Automação - - Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player. 48 3879-6605 Soluções para Automação Comercial, vendas e serviços especializados. Balança para Automação Comercial de varejo em geral. - Memória para 4.000 produtos. - 1.400 receitas = 352.000 caracteres. - Impressor térmico incorporado. - 189 teclas de acesso direto. Solicite orçamento Leitor Laser manual O Voyager Bt possui tecnologia de comunicação sem fio Bluetooth. Com raio de alcance até 10m da base e fora de alcance pode armazenar até 250 códigos lidos. Solicite orçamento Impressora Fiscal Daruma Memória MFD 256Mb, impressão térmico direto, fácil substituição de bobina, capacidade de excelente para automação de supermercados, farmácias, lojas de departamentos etc. Solicite orçamento Produtos: ———————————— Impressoras Fiscais ———————————— Impressoras não Fiscais ———————————— Impressoras Cód. Barra ———————————— Leitores ———————————— Balanças ——————————— CPU's ——————————— Monitores ——————————— Pin Pad ——————————— Suprimentos ——————————— Sistemas ——————————— Outros ———————————— Fox Automação Comercial Ltda | Rua Belmira Isabel Martins, 62 Sl 506 – Ed. Osni Regis | 88075-145 | 48 3879-6605 | Estreito | Florianópolis | SC Site: Maycoln Vilas Boas Ver mais
CMD | Automação comercial - - AUTOMAÇÃO COMERCIAL Pedidos de Cotação Produtos e serviços para a automaç&...CMD | Automação comercial - - AUTOMAÇÃO COMERCIAL Pedidos de Cotação Produtos e serviços para a automação comercial DESTAQUES Mini teclado PDV Mini teclado, ideal para pequenos espaços. Design moderno e layout AB. + Saiba mais MP-4000 TH FI Bematech Neste equipamento são oferecidas as maiores capacidades de armazename. + Saiba mais SB-9090 Bematech (Touch Screen) O SB 9090 traz o conceito de CPU e Monitor Touch Scre. + Saiba mais Gaveta Bematech Organiza a operação de pagamento e recebimento em todo tipo de varej. + Saiba mais Entre em contato conosco: AV. N Senhora de Copacabana 647/613 Copacabana comercial@cmdautomacao.com.br SUPORTE 21 2549-7180 Ver mais