Brandão & Mesquita Advogados - - ENTRE EM CONTATO: +55 (21) 2203-1195 CLIENTES POR SEGMENTO CASES MERCADO CORPORAT...Brandão & Mesquita Advogados - - ENTRE EM CONTATO: +55 (21) 2203-1195 CLIENTES POR SEGMENTO CASES MERCADO CORPORATIVOADVOCACIA EMPRESARIALAdvocacia full service em caráter consultivo e contencioso para empresas de pequeno, médio e grande porte nas diversas áreas do direito.PESSOA FÍSICADIREITO PRIVADOSoluções para pessoas físicas em matéria de Família, Sucessões, Relações de Consumo e Demais Áreas do DireitoATUAÇÃO NOS TRIBUNAISRecursos tratados com prioridade. Sustentações Orais. Despacho com Magistrados e Atuação InstitucionalATUAÇÃO MULTIDISCIPLINARADVOCACIA ESPECIALIZADASua causa acompanhada por profissionais experientes e atuantes SOLUÇÕES JURÍDICAS O escritório possui ampla experiência na prestação de serviços jurídicos a grupos empresariais das mais diversas áreas. Temos como clientes alguns dos líderes de mercado em seus respectivos segmentos, além de concessionárias de serviços públicos, empresas de médio e grande porte e pessoas físicas. VISÃO ESTRATÉGICA Entender os conflitos entre pessoas e empresas e analisar as questões estratégicas de cada cliente é uma etapa essencial do nosso trabalho, e para isso construímos parcerias sólidas e duradouras. Para o mercado corporativo, tratamos das questões jurídicas sob a ótica empresarial, buscando entender o funcionamento das empresas, seus padrões de qualidade, metas e objetivos a serem atingidos. FOCO EM RESULTADOS Com atuação marcada pelo foco em resultados e pelo relacionamento com o cliente, nossos profissionais trabalham de forma proativa e inovadora, empreendendo esforços para alcançar sempre os melhores resultados. A trajetória de crescimento do escritório é fruto dessa relação de parceria com as pessoas e empresas que fazem parte de nosso portifolio. POR QUE CONFIAR SUAS DEMANDAS JURÍDICAS AO BRANDÃO & MESQUITAA escolha de um escritório de Advocacia é sempre fruto de uma análise criteriosa, seja para cuidar de assuntos particulares, seja para tratar das questões jurídicas das empresas. O Brandão & Mesquita Advogados é um escritório completo, com estrutura para atender os clientes dentro dos mais elevados padrões de serviço.Comunicação efetivaProfissionais disponíveis para atender no momento em que você ou sua empresa mais precisam. Respostas ágeis. Informações claras e suficientes para total segurança jurídica.Foco em resultadosUtilizamos todas as ferramentas jurídicas e tecnológicas para obter os melhores resultados, otimizando procedimentos e adotando estratégias para reduzir o custo, o tempo de duração e, se for o caso, minimizar perdas para o cliente. Engenharia processualCada caso sob nossa responsabilidade é acompanhado do início ao fim para que o desfecho atenda às expectativas do cliente. Avaliamos e implementamos desde o primeiro momento as estratégias necessárias para assegurar a ampla defesa e o contraditório em todas as instâncias.Atendimento personalizadoContato direto com o cliente e acompanhamento pessoal das solicitações e demandas. Advogados líderes em cada equipe para fazer a interface com o cliente. Supervisão contínua dos Sócios e Coordenadores.Equipe multidisciplinarProfissionais especializados em suas áreas de atuação, criteriosamente recrutados no mercado de trabalho, trabalhando em equipe para abordar todos os aspectos das demandas e questões confiadas ao escritório. Apoio de um staff capacitado para dar suporte às rotinas administrativas, paralegais e de TI. NOTÍCIAS Maio 2, 2018 Licença maternidade extensível ao pai em caso de gêmeos Registramos importante julgado do Tribunal Regional Federal da 4ª Região deferindo a servidor público o direito a licença paternidade por período idêntico ao da licença maternidade, como forma de assegurar os cuidados necessários com as necessidades básicas dos recém-nascidos. A decisão não se aplica a relações de trabalho regidas pela CLT, mas pode constituir um […] . Abril 24, 2018 Licença maternidade para casais homoafetivos formados por duas mães Na hipótese de casais homoafetivos formados por duas mães, apenas aquela que gestou e deu à luz tem direito ao gozo de 180 dias de licença-maternidade, cabendo à companheira uma licença de 5 dias, como forma de materializar o princípio da igualdade e isonomia para com casais heteroafetivos. Nesse sentido, destacamos julgado em mandado de […] . Abril 17, 2018 Reconhecimento de união estável com cuidadora de idosos Temos vivido em nosso país uma situação de aumento da expectativa de vida da população, o que tem gerado, como consequência, o crescimento do número de pessoas idosas. Tal fato tem proporcionado uma ampliação na demanda dos serviços de cuidador para atendimento das necessidades dessa parcela da população. A profissionalização é uma tendência cada vez […] . Janeiro 18, 2018 Adquirente de imóvel novo só deve pagar condomínio após habite-se se tiver recebido as chaves do imóvel Tem sido comum nos contratos de aquisição de imóveis na planta uma cláusula estipulando que a obrigação de pagar condomínio, após a liberação do habite-se, será do adquirente, mesmo que ainda não tenha ocorrido a entrega das chaves. Esta discussão tem levado muitos investidores e adquirentes de imóveis novos a buscar ressarcimento ou revisão contratual. […] . novembro 28, 2017 Ex-cônjuge tem obrigação de prestar contas do patrimônio que administra antes da partilha No último dia 23/10/2017 foi publicada decisão do Ministro Luis Felipe Salomão, do STJ, envolvendo uma questão de suma importância na área do Direito de Família. A decisão tem reflexos nas relações familiares envolvendo a administração do patrimônio do casal no período entre a separação e a partilha. Ao julgar o Recurso Especial 1.274.639, de um […] . Ver mais
.:: Mascaro Nascimento Advogados ::. - - Comunicamos que os escritórios Amauri Mascaro Nascimento Advocacia e M....:: Mascaro Nascimento Advogados ::. - - Comunicamos que os escritórios Amauri Mascaro Nascimento Advocacia e Mascaro Nascimento Advogados se fundem sob a rubrica Mascaro Nascimento Advogados, dando continuidade à prestação dos serviços de contencioso, consultoria e pareceres, com sua equipe de profissionais qualificados, dirigidos pelos sócios Neuza Costa Nascimento e Marcelo Mascaro Nascimento. Análise Advocacia 500 Mascaro Nascimento é considerado um dos principais escritórios do Direito Trabalhista pela publicação Análise Advocacia 500. Sendo o mais admirado, desde a primeira edição do ranking, em 2006, e nas 11 edições seguintes. Mascaro também é destaque na Chambers e The Legal 500 Reconhecimento também pela Chambers Latin America 2018 e The Legal 500 Latin America 2017. As publicações apontam novamente o escritório como um dos melhores do Direito do Trabalho. Livros 28/12/2017 Na regra de trabalho intermitente, o empregado paga a previd?ncia? 26/11/2017 A nova lei trabalhista e seus efeitos 31/10/2017 Com a reforma trabalhista, poderei receber s? por produtividade? 06/09/2017 Legisla??o d? respaldo a acordos extrajudiciais de demiss?o 31/08/2017 Empregado p?blico tamb?m ser? afetado pela reforma trabalhista 25/08/2017 Pedir para ser demitido deixar? de ser ilegal? 17/08/2017 Posso almo?ar em 30 minutos e sair mais cedo do trabalho? 11/08/2017 A reforma trabalhista deixa mais f?cil o saque do FGTS? 03/08/2017 A reforma trabalhista j? est? valendo para todos os contratos? 31/07/2017 Posso ser demitido e recontratado como aut?nomo? Veja o que muda 24/07/2017 Reforma trabalhista mudou as regras para home office. Entenda 17/07/2017 Os 5 melhores e piores pontos da reforma trabalhista para voc? S?o Paulo: Tel: +55 11 2175-9000 - Fax: +55 11 3256-7401 ? Mascaro Nascimento Advogados 2010 Todos os direitos reservados Desenvolvido por: Original Design Ver mais
Sciammarella Contabilidade - - (21) 3039-1225 / 2457-6709 AssessoriaContábil AssessoriaFiscal AssessoriaDepartamento P...Sciammarella Contabilidade - - (21) 3039-1225 / 2457-6709 AssessoriaContábil AssessoriaFiscal AssessoriaDepartamento Pessoal Assessoria Legalização e Encerramento de Empresas A SCIAMMARELLA CONTABILIDADE Foi fundada em 2001 pela Contadora Patricia de Carvalho Sciammarella de Araújo, atuando nos segmentos comerciais, industriais e de serviços. +saiba mais+ Nossa visão Contribuir para o desenvolvimento empresarial dos nossos clientes por meio de assessoria e suporte na gestão dos negócios. SAIBA + Nossa missão Atender as expectativas dos nossos clientes, prestando os melhores serviços especializados nas áreas societária, contábil, fiscal, tributária, pessoal e de recursos humanos. SAIBA + Nossa valores Nossos serviços são baseados na ética, experiência e na transparência das informações, exercendo nossa função na sociedade com responsabilidade social para que assim possamos alcançar as metas e obter resultados positivos. SAIBA + LINK ÚTEIS Receba nossasAtualizações Ver mais
R. Miguel Couto, 134 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 22070-030, Brasil
Controlcon Contabilidade - - Somos uma empresa estabelecida no mercado de prestação de serviços especializados ...Controlcon Contabilidade - - Somos uma empresa estabelecida no mercado de prestação de serviços especializados de Contabilidade há mais de 20 anos no mercado, atuante nos setores de prestação de serviços, comércio, instituições financeiras, cooperativas nos mais diversos ramos, associações e ONGs. Nosso corpo técnico é formado por profissionais constantemente treinados e capacitados, suportados por uma moderna estrutura técnica e tecnológica sendo, supervisionados diretamente pelos sócios-diretores com vasta experiência de mercado. :: saiba mais A Controlcon está constantemente recrutando novas pessoas com novas idéias para integrar seu quadro. Envie seu Currículo para rh@controlcon.com.br Controlcon Contabilidade Ltda Rua Miguel Couto, n 134/1104 - Centro/Rio de Janeiro 21 2223-0091 controlcon@controlcon.com.br Ver mais
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Nº 46221/2017, os contribuinte substituto optante pelo .Veja mais03/01/2018Receita Federal altera prazo para entrega da e-FinanceiraVeja mais03/01/2018Receita Federal publica norma acerca das atividades de exploração, desenvolvimento e pro .Veja mais03/01/2018Receita Federal do Brasil cobra as obrigações correntes de quem aderiu ao PERTVeja mais02/01/2018Automotivo - Fim do InovarAuto sem novo regime automotivoVeja mais02/01/2018Receita Federal atualiza a tabela de Incidência do IPI (TIPI/2017)Veja mais02/01/2018Trabalho: Salário Mínimo Federal para 2018 será de R$ 954,00Veja mais02/01/2018Empregador Doméstico: vencimento das guias de dezembro e 13º será em 05/01/2018Veja mais02/01/2018Receita Federal disciplina forma de apresentação da DirfVeja mais28/12/2017EFD-Contribuições Esclarecimento para as PJ do Lucro PresumidoVeja mais28/12/2017Trabalho: É vedada a cobrança de taxas de serviços de empresas beneficiárias do PATVeja mais27/12/2017Receita Federal disciplina a tributação de lucros, rendimentos e ganhos de capital aufer .Veja mais27/12/2017Trabalho: Saque do PIS poderá ocorrer a partir dos 60 anos de idadeVeja mais27/12/2017Trabalho: Divulgada a lista de feriados nacionais e pontos facultativos para 2018Veja mais26/12/2017 ICMS-PR: Atraves Decreto Nº 8532 DE 20/12/2017 Governador do Estado do ParanáVeja mais26/12/2017CFC lança sistema para prestação de contas da Educação Profissional Continuada Veja mais26/12/2017Previdência: Acompanhamento tributário diferenciado em 2018 tem regras definidas pela Re .Veja mais26/12/2017Receita Federal estabelece os parâmetros para a indicação das pessoas jurídicas a sere .Veja mais21/12/2017Confaz regula validação de incentivos fiscaisVeja mais21/12/2017ISS de profissionais liberais é alteradoVeja mais21/12/2017Estado de São Paulo alcança a marca de um milhão de certidões de nascimento emitidas c .Veja mais21/12/2017Trabalhadores têm menos de 10 dias para sacar Abono Salarial de 2015Veja mais20/12/2017NOTA CONFAZ esclarece a cláusula décima terceira do Convênio ICMS 52/17Veja mais20/12/2017Escrituração Contábil Fiscal (ECF): Publicação da versão 4.0.0 do programa Veja mais20/12/2017Refis das micro e pequenas empresas será sancionado em janeiroVeja mais20/12/2017PA: Nota Sefa sobre Regime Tributário DiferenciadoVeja mais20/12/2017Trabalho: Alteração na CLT dispõe sobre a suspensão do prazo processualVeja mais19/12/2017Minuta do Manual da ECD Referente ao Leiaute 6Veja mais19/12/2017Minuta do Manual da ECF Referente ao Leiaute 4Veja mais19/12/2017Trabalho aprova seguro-desemprego para pescador artesanal com auxílio-doençaVeja mais19/12/2017BENEFÍCIOS: Segurados devem realizar comprovação de vida até o dia 28 de fevereiro de 2018Veja mais19/12/2017Receita Federal disponibiliza dados de quadros societários e de administradores (QSA) em .Veja mais19/12/2017Isenção de IPI e IOF para deficientes: Receita Federal regulamenta o processo automatiza .Veja mais19/12/2017Escrituração Contábil Fiscal (ECF): 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Novos Tempos - Servi?os e Contabilidade - - website produzido por Propaganda Virtual Servi?os Tire suas d?vidas ...Novos Tempos - Servi?os e Contabilidade - - website produzido por Propaganda Virtual Servi?os Tire suas d?vidas Novos Tempos para a sua contabilidade O Sol vai brilhar para você e sua empresa! Conheça nossos serviços em contabilidade, marque uma visita e veja por que nossos clientes estão cada vez mais satisfeitos. Abra sua empresa com a Novos Tempos. Nunca foi tao f?cil abrir a sua empresa. Saiba mais! Dúvidas com contabilidade? Consulte nosso "Glossário de Termos Contábeis". Saiba mais! J? utiliza a internet como ferramenta para reduzir custos? Resultado Av. Presidente Vargas, 633/sala 2022 - Centro - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20071-004 Telefone: (21)2292-8568 - Fax: (21)2507-7947Ver mais
4 Account – Contabilidade Empresarial - - ServiçosPrimeira EmpresaLinks ÚteisContato ServiçosPrimeira EmpresaLin...4 Account – Contabilidade Empresarial - - ServiçosPrimeira EmpresaLinks ÚteisContato ServiçosPrimeira EmpresaLinks ÚteisContato Área do Cliente | Fale com um Especialista Está precisando abrir sua empresa? Abrimos sua empresa em 10 dias aproximadamente (21) 2233-6718 (21) 98131-3045 Quer um orçamento? Preencha os campos abaixo que um de nossos consultores entrará em contato Nome E-mail Mensagem ENVIAR Quem Somos A 4Account Contabilidade foi constituída a mais de quinze anos por profissionais com vasta experiência na área de auditoria externa e consultoria empresarial e tributária, adquirida em empresas multinacionais de auditoria (big four), com alta qualificação técnica, somos comprometidos com a solução mais adequada para gerar melhores resultados para nossos clientes. Qualidade Nossos serviços são entregues com agilidade, precisão e foco nas necessidades de nossos clientes. Com a 4 Account, nossos clientes interagem diretamente com nossa equipe. Temos um time comprometido e que gosta de superar as expectativas de nossos clientes. Nossos Serviços Está precisando abrir sua empresa? Envie um e-mail para nosso consultor QUERO FAZER UM ORÇAMENTO Minha primeira empresa Tipo de empresa Tipos de sociedade é a primeira questão que você precisa conhecer para montar a sua empresa de acordo com suas características e necessidades Saiba mais Opções Tributárias A opção tributária da empresa deve ser decidida considerando as expectativas faturamento, despesas e folha de pagamento do seu negócio. Saiba mais Abertura de empresa Neste painel, você terá uma visão geral sobre os aspectos mais importantes para você abrir sua empresa. Saiba mais Precisa de mais informações? Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais. Preencha seus dados e um contador irá ligar para você. Nome Email Telefone Mensagem Enviar Se preferir, ligue agora (21) 2223-4590 Você também pode enviar um e-mail para antonio.motta@4account.com.br 4 ACCOUNTRua Dom Gerardo n° 63/4°andar – Centro – CEP:20090-030 – Brasil | Rio de Janeiro | RJTel: 55 (21) 2233-6718 / (21) 2223-4590 | E-mail: antonio.motta@4account.com.br Ver mais
- - Webmail Acesso ao Master Doc Base Aguarde. Telefone: +55 (21) 3178-1900 Clientes Parceiros Formulários Tra... - - Webmail Acesso ao Master Doc Base Aguarde. Telefone: +55 (21) 3178-1900 Clientes Parceiros Formulários Trabalhe Conosco Contato Portal do Cliente Conheça nossos serviços na área contábil. Bem-vindo Nossa empresa reúne em seu quadro societário profissionais com anos de experiência na prestação de serviços contábeis, fiscais e trabalhistas para pequenas, médias e grandes empresas. Utilitários Aguarde. Acesso Rápido Estrutura Hoje, contamos com uma equipe de profissionais muito bem treinados, distribuída por áreas de atuação e com aptidão técnica de mais alto nível. Nossa Localização É necessário alterar sua senha Nova Senha Confirme a nova Senha Base Consultoria Contábil Ltda Av. Presidente Vargas, 542, Grupo 1705 - Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20071-901 Contato W3C Validator XHTML 1.0 Transitional Versão TB 2.3 Ver mais
Milan&Dill e JMR - - Previous Next Milan&Dill e JMR Nossa missão é agregar valor aos nossos clientes através de excel...Milan&Dill e JMR - - Previous Next Milan&Dill e JMR Nossa missão é agregar valor aos nossos clientes através de excelência em serviços e assessoria contábil embasados nos princípios de Ética, Integridade, Tecnologia, Respeito e Responsabilidade. Ser referência nacional com portfólio de soluções contábeis, sendo sinônimo de seriedade, eficiência, com qualidade técnica e alta competência profissional. Criada em 1987 na Av. Uruguaiana, Rio de Janeiro, a empresa Milan&Dill Consultores e JMR é direcionada à prestação de serviços nas Áreas de Assessoria Contábil, Tributária, Financeira e Societária, Departamento Pessoal, bem como Consultoria, Auditoria, Outsourcing e Legalizações.A rede se constrói em função das necessidades de nossa clientela e dentro de uma visão econômica internacional. Entre nossos clientes, figuram pequenas e médias empresas de diversos segmentos, como Serviços em geral, Comércio, Terceiro Setor, Plano e Operações de Saúde, além de grandes grupos Industriais.Atuamos ainda, com uma equipe profissional altamente qualificada, focada em treinamentos através do seu projeto de Educação Continuada. Diferencial oferecemos um conjunto de serviços moldados sob medida e com exclusividade à necessidade da sua empresa, com qualidade técnica e eficiência Consultoria Orientar/aconselhar aos sócios, acionistas e dirigentes aplicando procedimentos gerenciais para a tomada de decisões através do planejamento, controle e fornecimento de indicadores econômicos, financeiros e aplicação dos dispositivos legais vigentes sejam Federais, Estaduais ou Municipais. Auditoria Análise completa das demonstrações financeiras, incluindo a revisão dos controles internos com o objetivo de emissão de parecer sobre registros e práticas contábeis. Aplicação usual de procedimentos de auditoria, porém com extensão limitada aos objetivos dos serviços demandados, por imposição circunstancial ou antecipadamente acordadas com os contratantes.Realizada permanentemente, a auditoria interna, tem o intuito de analisar aspectos diversos da organização, procurando equacionar e melhorar a eficácia dos processos de gerenciamento de riscos com o objetivo de agregar valor e melhorar as operações e resultados do cliente.Mapear e apontar pontos fracos e fortes;Inspeção voltada a processos de fusão e aquisição, de forma ampla, visando identificar e quantificar possíveis eventualidades operacionais e fiscais. Alguns dos Nossos Clientes Nossas Especialidades Apuração da DIRF, DACON, DCTF, DIMED, DIMOB (anual);Apuração do IR Pessoa Física e Pessoa Jurídica (anual);Apuração dos Balanços do Lucro Real;SPED Contábil;Conferência e fechamento dos Livros Contábeis;Elaboração de balancetes e balanços, relatórios gerenciais e orientação empresarial;Relatórios explicativos aos clientes;Elaboração e análise das demonstrações contábeis de acordo com as Normas Internacionais de ContabilidadeAssessoria nas dúvidas e no andamento dos serviços do Dpto Fiscal/Contábil; Orientações sobre assuntos Federais, Estaduais e Municipais;Pesquisa sobre as mudanças na Legislação. DACON, DCTF, GIA, GRFCBT, DIPJ,DSPJ/INATIVA;SPED Contábil, SPED Contribuições;Autorização para emissão de notas fiscais;Planejamento Tributário;Atendimento e acompanhamento da fiscalização Federal, Estadual e Municipal;Escrituração do Livro Registro de ISSQN;Escrituração Eletrônica das obrigações fiscais;Elaboração de demonstrativos fiscais exigidos pela legislação;Escrituração de demais Livros exigidos pela Legislação;Escrituração de Livros de entradas, saídas e apuração do ICMS e IPI;Registro dos Livros nos órgãos competentes;Análise, orientação e controle da aplicação da Legislação Federal, Estadual e Municipal;Apuração e elaboração de guias e prestação de informações;Balanço Patrimonial e demonstrativo de resultados;Prévia para fechamento do balanço geral;Escrituração do Livro Registro de Inventário;Emissão de Guias de recolhimento de impostos;Assessoria em todas as rotinas fiscais. Lista de documentos necessários e ficha de Registro de Funcionário;Admissão/Cadastro/Emissão de Contratos de Funcionários (Brasileiros e Estrangeiros), inscrição do Pis; Modelo de Carta de Demissão Funcionário;Elaboração de Folha de Pagamento e cálculo de demais encargos (INSS, FGTS, IRRF sobre salários, pró-labore, RPA e estagiários);Elaboração de obrigações acessórias (DIRF, RAIS e Informes de Rendimentos);Provisões e acompanhamento de concessão de férias e 13º;Homologação;Arquivo (digital e físico);Adiantamento;Atualizações no âmbito trabalhista;Acompanhamento de Convenção/Dissídio Coletivo, Acordos;Benefícios;Recálculos diversos;Elaboração do Carnê Leão;Fiscalização;CRCs;Registro/Atualização de Livros. Emissão de CNDs;IRPJ inativas;Abertura de firma, Alterações Contratuais e baixa das inscrições específicas da atividade da empresa – Todos os âmbitos (Federal, Estadual, Municipal); Lei Complementar nº 128 de 19.12.2008 – MEI Contabilidade;Receita Federal (Pesquisas de CPF, CNPJ);ANVISA;Conselhos Regionais;Serviços Externos (Órgãos Federais, Estaduais e Municipais);Vigilância Sanitária. Redes Sociais Há muito tempo sabemos que as redes sociais estão aí para auxiliar. Diversos artigos já foram escritos sobre o assunto contabilidade, departamento pessoal, economia, direito tributário, fiscal e muito mais, sob os mais diversos ângulos, Confira uns dos nossos post. Milan&Dill Parceiros Fale Conosco Pintou alguma dúvida? Quer mais informações sobre a Milan&Dill e JMR? Entre em contato conosco através do telefone, formulário, midias sociais ou chama no chat. É rápido, prático e seguro! Contato Centro - Rio de Janeiro Av. 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