Contabilidade no Rio de Janeiro | Oliveira e Schettini - - SobreEspecialidadesBlogContato Menu SobreEspecialidadesBlog...Contabilidade no Rio de Janeiro | Oliveira e Schettini - - SobreEspecialidadesBlogContato Menu SobreEspecialidadesBlogContato Facebook Instagram Linkedin SobreEspecialidadesBlogContato Menu SobreEspecialidadesBlogContato Group 5Created with Sketch. SobreEspecialidadesBlogContato Menu SobreEspecialidadesBlogContato Oliveira e Schettini Contabilidade Seja Bem Vindo Conheça os serviços contábeis capazes de criar novas possibilidades e caminhos para o seu empreendimento, enquanto você só precisará se preocupar em fazer a gestão da sua felicidade. Saiba mais Nossos Serviços Serviços Fiscais Você já não aguenta mais pagar impostos excessivos e multas por não ter um bom planejamento tributário que adeque sua empresa ao regime tributário. Saiba mais Serviços Contábeis A contabilidade da sua empresa é tão importante quanto a sua respiração para você! Saiba mais Gestão Pessoal Deixe de lado os problemas, dificuldades e processos trabalhistas que atingem sua empresa como um meteoro quando você menos espera! Saiba mais Legalização de Empresa Se você quer atingir o sucesso, é preciso fazer isso da forma correta, e continuar com sua empresa na informalidade, com certeza, não é o melhor caminho para isso! Saiba mais IRPF Elaboração de Imposto de Renda. Quer antecipar a Elaboração de Imposto de Renda? Está quase perdendo o prazo e precisa de ajuda agora mesmo? Saiba mais A Empresa Contabilidade no Rio de Janeiro No mercado desde 1996, a Oliveira e Schettini conta com assessoria, acompanhamento, planejamento, controle fiscal e contábil. Garantimos bons resultados, pois nosso único objetivo é a satisfação de nossos clientes. Hoje evoluímos com valores tradicionais em conjunto com conceitos inovadores de gestão, sempre com a missão do reconhecimento e credibilidade no mercado. Nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, aplicando uma Contabilidade Consultiva e oferecendo sempre uma solução inteligente e eficiente para quem precisa focar em seu negócio. Saiba mais e-Book para Abertura de Empresa Confira esse passo a passo que preparamos para você ABRIR SUA EMPRESA em tempo recorde e dar um salto para o sucesso definitivo no empreendedorismo! Saiba mais Nossas Especialidades Contabilidade para Comércio Varejista 5/5 Seu comércio varejista precisa do auxílio de uma contabilidade que. Saiba mais Contabilidade para Profissionais Liberais 5/5 Descubra como a contabilidade para profissionais liberais pode ser a chave. Saiba mais Contabilidade para Importação e Exportação 5/5 Tenha um negócio de sucesso com o auxílio da contabilidade para. Saiba mais Confira agora, nosso blog! Contabilidade para Comércio Varejista no Rio de Janeiro Controle do fluxo de caixa: como manter em um comércio varejista Guia para manter um efetivo controle do fluxo de caixa em seu comércio varejista! Descubra a importância do controle de fluxo de caixa e de que forma você pode mantê-lo impecável O sucesso de um comércio varejista depende que uma Leia mais 27 de agosto de 2021 Nenhum comentário Contabilidade Desembaraço aduaneiro na exportação: entenda como funciona Saiba quais são as etapas do desembaraço aduaneiro na exportação! Realize processos de exportação sem complicações entendendo como funcionam as etapas do desembaraço aduaneiro na exportação Com a globalização, com a internet e com o e-commerce, cada vez mais o Leia mais 26 de agosto de 2021 Nenhum comentário Empreendedorismo Tributos sobre importação de produtos: quais são? Entenda quais tributos incidem sobre a importação de produtos e mantenha o seu negócio em total conformidade Saiba quais são os tributos que incidem sobre a importação de produtos Ter uma empresa de importação de produtos pode ser um negócio Leia mais 13 de agosto de 2021 Nenhum comentário Confira blog completo Cadastre-se em nossa newsletter Receba conteúdos sobre o mundo contábil diretamente no seu e-mail. Cadastrar Notícias Acesse nossos utilitários contábeis! Acessar Utilitários Estamos ansiosos para te conhecer! Mande-nos uma mensagem, e vamos marcar um café Fale conosco pelo WhatsApp Conheça os serviços contábeis capazes de criar novas possibilidades e caminhos para o seu empreendimento, enquanto você só precisará se preocupar em fazer a gestão da sua felicidade. Navegação Rápida Menu SobreEspecialidadesBlogContato Entre em contato (21) 2283-1950 contato@oliveiraschettini.com Avenida Presidente Vargas, 446 Grupo 503 e 504 centro Rio de Janeiro Estrada do Pré, 1989 - Sala 202 - Campo Grande - Rio de Janeiro - 23015-260 De segunda a sexta-feira Das 09:00 às 18:00 Nos siga nas redes sociais Facebook Instagram Linkedin Back To Top× Área do Cliente Clique aqui Clique aqui Clique aqui Open chat Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.Sim concordo!Política de Privacidade Ver mais
AVS Contabilidade - Atuamos no mercado auxiliando as empresas, quanto a sua constituição, administração, consultorias e ...AVS Contabilidade - Atuamos no mercado auxiliando as empresas, quanto a sua constituição, administração, consultorias e quando necessário, no encerramento das mesmas. Possuímos uma equipe de profissionais gabaritados nas áreas contábil, fiscal, trabalhista e de assessoria. - Envie uma mensagem para nós! Menu Fechar A contabilidade da sua empresa de um jeito simples e prático Conquiste e fidelize seus clientes com estratégias inteligentes, em uma época em que a confiança está em primeiro lugar. Encontre tudo o que precisa em um escritório de Contabilidade! Já tenho uma empresa Quero abrir uma empresa Deixe a burocracia com a gente! Somos um escritório de contabilidade pronto para dar o que você mais precisa: tempo. Contabilidade Rápida Temos uma equipe totalmente dedicada a contabilidade da sua empresa que trabalha com rapidez e agilidade. Com Simplicidade Com dinamismo e praticidade, fazemos todo o trabalho duro por você de forma simples, rápida e interativa. Mais praticidade Somos um Escritório de Contabilidade com profissionais capacitados para facilitar sua vida. Uma solução sob medida para o seu negócio! Descomplicamos a vida da sua empresa e a sua. Somos uma empresa de contabilidade que chegou para descomplicar sua vida e economizar seu tempo e dinheiro. Conheça nossos serviços Venha para o AVS Contabilidade Escolha o AVS Contabilidade e dê adeus às preocupações com contabilidade. 01 Inicie o cadastro preenchendo nosso formulário 02 Entraremos em contato e analisaremos qual a sua necessidade 03 Nós fazemos a transferência contábil com o seu contador para você! Pronto! Sua empresa sempre em dia e com uma contabilidade completa. Venha para o AVS Contabilidade O que é o serviço de contabilidade? Pensando em ajudar nossos amigos e clientes, nós do AVS Contabilidade preparamos um material especial com informações importantes sobre o que uma empresa precisa de um escritório de contabilidade e também dicas para se manter em dia com a legislação vigente. Nosso material conta também com um explicativo sobre todos os serviços prestados por nosso escritório. Não perca mais tempo e baixe agora mesmo nosso material preenchendo o formulário ao lado. Baixe o E-book Gratuitamente Preencha seus dados abaixo para realizar o download do nosso e-book! Nome E-mail Acessar Material Completo Suas informações não serão utilizadas para envio de qualquer tipo de mensagem de SPAM. Notícias Empresariais Fique informado com nossas notícias atualizadas diariamente! ECONOMIA - Investimento em criptoativos deve ser discutido pelo BC, diz diretor O investimento em criptoativos pelos brasileiros tem chamado a atenção do Banco Central (BC), que deve discutir o tema nos próximos meses,. Publicado em 08 de outubro de 2021 Leia na íntegra ECONOMIA - Taxa de custódia do Tesouro Direto cairá para 0,2% em janeiro A partir de 1º de janeiro, o investidor com recursos no Tesouro Direto pagará menos para manter o dinheiro aplicado. A taxa de custódia dos. Publicado em 08 de outubro de 2021 Leia na íntegra NEGÓCIOS - Bug das redes sociais atingiu cerca de 70% dos pequenos negócios brasileiros O pior "apagão" das plataformas pertencentes ao grupo Facebook (Instagram, Whatsapp e Facebook) desde 2008 não afetou apenas as. Publicado em 08 de outubro de 2021 Leia na íntegra Tenha mais tempo para o que te faz feliz! Deixe a parte chata com a gente. Deixe a contabilidade da sua empresa com a gente e descomplique sua vida. Contrate o AVS Contabilidade Newsletter Receba periodicamente as nossas novidades através da Newsletter! cadastre-se Como funciona Veja como funciona nossos processos Contratando nossa Contabilidade suas obrigações ficam garantidas e você pode economizar mais do que imagina com custos contábeis. Invista em você e no seu negócio e deixe a contabilidade com a gente. Aqui no AVS Contabilidade abrimos sua empresa analisando as informações cedidas por você para sabermos em qual tributação que mehor se encaixa ao seu futuro negócio (e não tem problema se você não souber, nossos consultores são capacitados e estarão ao seu auxílio). Para abrir sua empresa, o processo é bem simples: Preencha nossos formulários e depois disso é só aguardar o contato da nossa equipe e enviar os documentos necessários para a conclusão da abertura. Ainda com dúvidas? Converse com a gente Quanto tempo levo para abrir minha empresa? Normalmente o processo completo de abertura de empresa leva em torno de de 45 a 60 dias a contar da confirmação dos CNAEs da sua empresa. Este tempo pode ser menor ou maior dependendo da agilidade nas análises dos órgãos públicos, só após esse período a emissão de notas estará liberada. Quais documentos necessarios para abertura de empresa? Relação de documentos necessários para abertura de empresa. Posso registrar minha empresa em meu endereço residencial? Depende de prefeitura para prefeitura, mas as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, por exemplo, permitem, caso o negócio em questão seja uma empresa prestadora de serviços e sem funcionários e sem atendimento ao público. Uma opção para quem precisa de um endereço para a empresa e não tem tem muito a gastar é optar por um Coworking ou por um escritório virtual em sua cidade. Importantes Governamentais Mapa do site AVS Contabilidade Estrada do jacarépaguá, 7655 - Freguesia, Rio de Janeiro/RJ - CEP: 22755-155 (21) 3593-0702 / 3593-0703 / (21) 9.8172-5156 / adm@avscontabilidade.com.br.com.br Atuamos no mercado auxiliando as empresas, quanto a sua constituição, administração, consultorias e quando necessário, no encerramento das mesmas. Possuímos uma equipe de profissionais gabaritados nas áreas contábil, fiscal, trabalhista e de assessoria. As consultorias abrangem todas as áreas acima citadas. O planejamento tributário também faz parte de nosso currículo empresarial, analisamos a tributação que mais se adequa a sua empresa. Trabalhamos para poder serví-lo sempre com qualidade. O mundo econômico atual, tão complexo e instável em que temos de atuar, e a rapidez das informações exigem de nós, administradores um esforço para adaptarmos a esse ritmo, e principalmente para obtermos nosso objetivo maior, o sucesso. Para isso a capacidade de uma organização é o que determinará uma trajetória de vitórias ou de fracasso. Desenvolvido por Sitecontabil 2019 | Todos os direitos reservados. Ver mais
Hypolito Contabilidade - - E-mail atendimento@ejcontabilidade.com.br Telefone (21)2497-3124 Atendimento Segunda à Sext...Hypolito Contabilidade - - E-mail atendimento@ejcontabilidade.com.br Telefone (21)2497-3124 Atendimento Segunda à Sexta 8:00 - 17h30 Área do Cliente Menu Exclusividade Inovação Saiba mais Rotina de folha de pagamento Departamento Pessoal Saiba mais Toda Assessoria que você precisa em um só lugar. Hypolito Contabilidade Bem-Vindo Nosso escritório nasceu com um novo conceito na terceirização de serviços contábeis, aprimorando dia após dia a excelência no atendimento ao cliente. Temos sede própria, o que garante ao cliente maior segurança e confiabilidade. Ao optar pela E.J. HYPOLITO CONTABILIDADE você terá uma completa assessoria contábil, fiscal e de recursos humanos, além de profissionais que estarão constantemente buscando as melhores opções tributárias para sua empresa. Prestar serviço de qualidade nas áreas de contabilidade, auditoria, planejamento tributário, consultoria empresarial e serviços de escritório de forma sustentável, com solução simples e objetiva, com a finalidade de garantir o sucesso do nosso cliente. Tornar-se uma empresa de referência da área contábil, auditoria, planejamento tributário, consultoria empresarial e serviços de escritório para as empresas, através da prestação de serviço com total transparência e compromisso com nossos clientes. Transparência nos processos;Compromisso com resultados;Confiança e credibilidade;Confidencialidade e segurança das informações Qualidade Nossos Serviços Contabilidade A Hypolito Contabilidade em conformidade com as normas contábeis vigentes, realiza a representação fidedigna de todos os fatos e atos negociais de sua empresa de forma tempestiva, fornecendo informações rápidas para a tomada de decisão - Classificação e contabilização de documentos mensais; - Escrituração dos livros contábeis: Diário e Razão; - Escrituração do livro e-LALUR quando se tratar de empresa com; apuração do Lucro Real; - Elaboração de balancetes mensais; - Elaboração do Balanço anual e Demonstrativo de Resultados; - Cálculo de Depreciação do Ativo Imobilizado. - Cálculo de Amortização do Ativo Intangível. Fiscal Garantimos a entrega das obrigações tributárias e acessórias, independentemente de qual seja o Município, Estado ou Federação, realizando a mensuração dos tributos e transmissão das declarações acessórias, em conformidade com a normas legais, em busca de redução de carga tributária e/ou mitigação de riscos. Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais; - Escrituração dos livros fiscais; - Apuração de tributos e elaboração dos documentos de arrecadação; - Imposto de Renda de Pessoa Jurídica. Departamento Pessoal Realizamos toda rotina da Folha de Pagamento e encargos sociais ( INSS, FGTS e IRRF), além de prestar assessoria com as melhores práticas, alinhadas com a legislação atual, sempre focada em mitigação de risco trabalhista e previdenciário, aliada a redução dos encargos. - Orientação e controle da aplicação dos preceitos da CLT; - Manutenção dos Registros de Empregados, além da elaboração de contratos de trabalho; - Elaboração da folha de pagamento dos empregados e de Pró-Labore, assim como os documentos de arrecadação dos encargos sociais; - Atendimento de eventuais procedimentos de fiscalização; - Elaboração anual da RAIS e Declaração de Rendimentos; - Elaboração das rescisões trabalhistas; - Confecção dos recibos das férias; - Emissão de comprovante de rendimento do empregador e empregado. Legalização Orientamos aos nossos clientes a regularizar seu negócio mediante constituição, alteração, transformação de tipo jurídico ou encerramento de sua empresa, minimizando a burocracia nos processos junto aos órgãos públicos, com a finalidade de reduzir os prazos, garantindo sempre a qualidade no serviço prestado. - Confecção dos atos constitutivos; - Constituição de sociedades empresárias, sociedades simples, S/A, Ltda., cooperativas, associações, fundações, etc; -Registros e arquivamentos nos órgãos competentes; - Regularização junto aos órgãos fazendários e demais órgãos públicos; - Aditivos, atas e documentos afins. Planejamento Tributário Temos uma equipe multidisciplinar que oferece assessoria para sua empresa em Planejamento Tributário, visando o arranjo societário e fiscal da empresa, com foco absoluto em redução de carga tributária e mitigação de riscos fiscais. Redução da carga tributária; Mitigação de riscos. Domestica Legal O cadastramento no eSocial doméstica se tornou obrigatório em 2015, quando o pagamento do FGTS aos trabalhadores domésticas, entre outros benefícios, começou a valer no país. Saiba mais aqui! Entre em contato conosco agora Falar com um especialista Ver mais
São Jorge | Escritório de Contabilidade - Bem-Vindo ao Nosso Site - - (21) 3228-9757 e 3819-6153 | contato@contabsaoj...São Jorge | Escritório de Contabilidade - Bem-Vindo ao Nosso Site - - (21) 3228-9757 e 3819-6153 | contato@contabsaojorge.com.br Fidelize seus clientes com estratégias inteligentes! Anos de história e bons serviços na região. entre em contato Área Restrita Enviar Administrador Bem-Vindo ao Nosso Site! Conheça um pouco mais sobre nosso escritório. Somos uma Empresa de terceirização de serviços de contabilidade, constituída por profissionais com larga experiência nas áreas em que atuamos: Contábil - Tributária e Trabalhista. Nossa equipe está pronta para auxiliar as empresas no crescimento e fortalecimento administrativo financeiro em busca da maior qualidade, utilizando-se de sistemas e profissionais de alto nível. saiba mais Serviços que Oferecemos! buscamos oferecer sempre soluções para sua empresa Trabalhamos fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existentes na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: saiba mais Newsletter Cadastrar Limpar Notícias Empresariais notícias da área contábil atualizadas diariamente 22/09 2021 NOTÍCIAS - Será que todos que sorriem estão realmente felizes? O mês de setembro é dedicado a prevenção ao suicídio, é a campanha do Setembro Amarelo. O dia 10 deste. 22/09 2021 INFORMAÇÃO - Demissão por WhatsApp é legal? Com mais de 2 bilhões de usuários no mundo e penetração massiva nos celulares dos brasileiros, o aplicativo de mensagens. 22/09 2021 DÍVIDAS TRIBUTÁRIAS - Receita notifica mais de 440 mil empresas optantes pelo Simples Nacional que devem impostos A Receita Federal enviou notificação para 440.480 empresas brasileiras que estão com impostos em atraso no sistema. 21/09 2021 NOTÍCIAS - Problemas na Sefaz-SP prejudicam a atividade contábil no estado de São Paulo Informamos nossos associados que o SESCON-SP tem empregado todos os esforços para sanar os problemas de atendimento e demais atividades. 21/09 2021 ATENDIMENTO - Retenção de clientes: o que é, como medir e 5 estratégias para colocar em prática Retenção de clientes é um processo muito importante para todas as empresas, pois, permite o crescimento e. 21/09 2021 ECONOMIA - Crise da empresa chinesa Evergrande faz bolsas do mundo despencarem Notícias sobre um possível calote da gigante do mercado de incorporações e construção civil chinesa. confira todas as notícias Links Úteis links variados de utilidade contábil. Certidões Negativas Certidões, Dívida Ativa, Simples, Previdência Social. Agendas de Obrigações Tenha acesso as agendas estaduais, trabalhista e federal. Facilitador Contábil Links diversos da área contábil e empresarial. Formulários DiversosFormulários darf, redarf, rescisão de contrato Tabelas Práticas Simples Nacional, Imposto de Renda e Alíquotas. Modelos de Documentos Contratos, Declarações, Editais, Procurações e etc. Desenvolvido por Sitecontabil 2019 Todos os direitos reservados Ver mais
Folha Virtual - Contabilidade especializada em clínicas e consultórios - Contabilidade especializada em clínicas e consu...Folha Virtual - Contabilidade especializada em clínicas e consultórios - Contabilidade especializada em clínicas e consultórios - Contabilidade especializada em clínicas e consultórios - Abrir menu Folha Virtual BlogContatosLogin Contabilidade especializada em clínicas e consultórios Serviços Dentista Médico Fisioterapeuta Nutricionista Psicologo Fonoaudiólogo Como Funciona 1 Cadastre-se Cadastre-se como usuário do sistema e escolha uma de nossas soluções especializadas para seu negócio, seja qual for o seu porte. Para a contração dos nossos serviços, serão necessários os cadastros do seu negócio, clínica ou consultório, e dos funcionários, caso possua. 2 Contrate Feito 0 cadastro em nosso sistema, escolha os serviços relacionados ao seu negócio. Ao selecionar o serviço que deseja, já receberá todas as orientações necessárias, seja para legalização, baixa, transferência ou serviços como contabilidade, folha de pagamento, livro caixa e outros. 3 Gerencie Pronto! Agora você pode utilizar e gerenciar todos os seus negócios num só ambiente, a qualquer momento, quando e onde estiver. Seja através do desktop, notebook, tablet ou celular. Fazer uma solicitação, controlar seu fluxo de caixa ou até mesmo verificar um relatório nunca foi tão fácil. Saiba mais Newsletter Cadastre-se e receba informações exclusivas para sua clínica ou consultório. Email Address* Nome Completo* Sexo* Masculino Feminino Cidade* Rio de Janeiro Duque de Caxias Niterói Itaguaí Angra dos Reis Araruama Armação de Búzios Belford Roxo Cabo Frio Macaé Mangaratiba Nilópolis Nova Iguaçu Nova Friburgo Petrópolis Volta Redonda Outros - RJ Demais Estados UF* RJ SP MG ES Outros Profissão* Dentista Médico Fisioterapeuta Psicólogo Nutricionista Fonoaudiólogo Outras Região Rio Niterói Costa Verde Baixada Lagos Serrana Norte Origem Cliente * = campo obrigatório Últimos Posts Piso Salarial 2017 Ler mais Trabalhadores vão pedir aposentadoria pela Internet Ler mais Prepare-se! O E-social está chegando e será obrigatório para todas as empresas Ler mais Ver mais
Gold Consultoria - - Toggle navigation Serviços Boletins Ferramentas Orçamento Contato Boletins 17/09/2021 - Condomíni...Gold Consultoria - - Toggle navigation Serviços Boletins Ferramentas Orçamento Contato Boletins 17/09/2021 - Condomínios Edilícios Poderão se Transformar em Pessoas Jurídicas. 15/09/2021 - Mais de 3,5 milhões de Declarações de ITR 2021 já foram enviadas à Receita Federal. 14/09/2021 - Receita Federal anuncia nova funcionalidade para a DCTFWeb. 14/09/2021 - Receita Federal alerta para golpe da regularização do CPF por SMS. 14/09/2021 - Receita Federal notifica devedores do Simples Nacional . 14/09/2021 - Receita Federal do Brasil notifica devedores do Simples Nacional. 03/09/2021 - Ampliado acesso ao e-CAC com a inclusão da opção “Bancos Credenciados“ na conta Gov.Br. Cadastre-se Receba nossos boletins por email! Cadastrar X Áreas de Interesse Marque as áreas das quais você deseja receber os boletins, por padrão você pode receber boletins de todas as áreas Geral Unidade - Barra da Tijuca Pessoa Física Fechar Notícias Carregando. Links Úteis ‹‹ ›› Nossos Clientes ‹‹ ›› Agenda de Obrigações carregando . Cotação de Moedas Índices Econômicos Ver mais
Campos Mendes::Contabilidade - - Saiba mais sobre nossa empresa A Campos Mendes iniciou suas atividades em 1996, com a...Campos Mendes::Contabilidade - - Saiba mais sobre nossa empresa A Campos Mendes iniciou suas atividades em 1996, com a visão de apresentar uma forma diferente de prestar serviços contábeis. Estando mais perto do cliente, conhecendo-o e criando uma maneira mais simples e familiar de se construir. confira mais Veja os nossos serviços confira mais Conteúdo Informativo A Campos Mendes possui sede própria com uma estrutura funcional e agradável. Garantindo assim a segurança de nossos colaboradores e clientes, investimos em equipamentos adequados de segurança e mantemos controle rigoroso do acesso à nossa empresa. Possuímos uma área. ver mais Links Úteis Consulta a restituição de IR Consulta CNPJ Consulta CPF Consulta ao Simples Nacional Taxa Selic CRC Domestica Legal Setembro - 2021 Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab 29 30 31 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 1 2 Obs.: As datas em vermelho indicam agendamento! Campos Mendes Contabilidade Ltda Exibir mapa ampliado Ver mais
ETIKA | Contabilidade e Gestão Empresarial - - Treinamento Contato Seja Bem-vindo! A EMPRESA ÉTIKA CONTABILIDADE E GES...ETIKA | Contabilidade e Gestão Empresarial - - Treinamento Contato Seja Bem-vindo! A EMPRESA ÉTIKA CONTABILIDADE E GESTÃO EMPRESARIAL LTDA EPP É uma sociedade especializada em serviços de Contabilidade, Gestão Empresarial e 3º Setor que permite ao cliente, priorizar a sua atividade principal.Saiba mais serviços A ÉTIKA atua em empresas com as mais diversas formas de tributação: Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, Imunes e Isentos, ONGS, Fundações e Associações. Leia mais links Acesse também: Leia mais Artigos e Citações Leia mais artigos TREINAMENTO 1 Em construção Saiba mais » 2 Em construção Saiba mais » Siga-nos Ver mais
R. Heráclito Graça, 347 - Meier, Rio de Janeiro - RJ, 20725-080, Brasil
Plannex Contabilidade - Especializada em Condomínio, Contabilidade e Recursos Humanos - - Telefones (21) 2018-0369 (21...Plannex Contabilidade - Especializada em Condomínio, Contabilidade e Recursos Humanos - - Telefones (21) 2018-0369 (21) 96533-5574 (24) 3512-3311 (24) 98832-3649 Especializada em Condomínio, Contabilidade e Recursos Humanos (21) 96533-5574  (21) 2018-0369 Plannex Contabilidade Empresa A contabilidade da sua empresa levada a sério, o talento da Plannex Contabilidade está baseado no que chamamos de integração entre o conhecimento e a modernidade. Os nossos especialistas enxergam os clientes de forma global. Os pilares para esta conquista são: Missão: Garantir a excelência na entrega da prestação. Saiba mais Serviços ASSESSORIA JURÍDICA Realiza assessoria de acordo com a necessidade de cada cliente, dentre elas, assessoria em assembleias, consultoria aos condomínios e seus síndicos,. Consulte-nos FOLHA DE PAGAMENTO A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo. A cada dia que passa, um número. Consulte-nos SEU CONDOMÍNIO Administração de Condomínios Segurança e Eficiência são o que a Plannex Contabilidade oferece aos. Consulte-nos Novidades 06/12/2017 5 multas do e-Social que a sua empresa pode sofrer se não se adequar. continue lendo. 01/12/2017 Reforma trabalhista vai afetar administração de condomínios. continue lendo. 01/12/2017 Reforma Trabalhista entra em vigor e acaba com a contribuição sindical dos empregados e das empresas continue lendo. Ver mais
Kriscon Contabilidade - - EmpresaServiços Links ÚteisContato Content on this page requires a newer versio...Kriscon Contabilidade - - EmpresaServiços Links ÚteisContato Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player. Projetos de incentivo à cultura Emissão de certidões para habilitação em editais, certidões de feitos trabalhistas e certidões negativas de débitos. Também verificamos e emitimos as guias de recolhimento.Regimes de tributaçãoQual o melhor regime de tributação para sua empresa? A escolha errada pode trazer muita dor de cabeça no futuro. A KrisCon sabe o que melhor se aplica ao seu negócio. Empresas de pequeno, médio e grande portes Trabalhamos com empresas de todos os portes. Aqui você tem acesso direto aos profissionais responsáveis por cada área de atuação.Av. Rio Branco, 277 | 402 - Centro - Rio de Janeiro - RJtels.: (21) 2544-3068 2544-2886 contato@kriscon.com.brVer mais
Eridan - Eridan Contabilidade - - SOBRE NÓSSEGUROSBLOGCONTATOMenuSOBRE NÓSSEGUROSBLOGCONTATOFacebook Instagram Whatsap...Eridan - Eridan Contabilidade - - SOBRE NÓSSEGUROSBLOGCONTATOMenuSOBRE NÓSSEGUROSBLOGCONTATOFacebook Instagram Whatsapp MAIS DE 70 ANOS DE EXPERIÊNCIAVer mais
AJB CONTABILIDADE – Administração e Contabilidade - - Skip to content Search for: Menu Saiba por que centenas de...AJB CONTABILIDADE – Administração e Contabilidade - - Skip to content Search for: Menu Saiba por que centenas de empresas escolheram a AJB como modelo de excelência em contabilidade Nossos valores Conheça os valores do nosso escritório de contabilidade EXCELÊNCIA Entregamos o que prometemos, de forma eficiente e precisa. Agregamos valor para exceder as expectativas ATENDIMENTO Sempre empenhados e atentos para resolver suas necessidades. PESSOAS A nossa equipe é parte fundamental do bom atendimento e da excelência dos serviços e, por isso, valorizamos e investimos em pessoas Nossos Serviços Somos um escritório de contabilidade que atua em todo Rio de Janeiro - RJ ASSESSORIA CONTÁBIL Produzimos relatórios contábeis mensais com foco gerencial para lhe ajudar nas tomadas de decisões ASSESSORIA TRIBUTÁRIA Analisamos o melhor regime tributário para a sua empresa ter a maior eficiência tributária possível ASSESSORIATRABALHISTA Acompanhamos de perto o seu negócio com foco na redução dos riscos trabalhistas e previdenciários OUTROS SERVIÇOS Conheça nossos outros serviços especializados e veja como a AJB Contábil pode ajudar o seu negócio a crescer Alguns dos nossos clientes Seja também um dos nossos parceiros! (21) 2240-4464 Rua Visconde de Inhauma, 134 - sala 1614 a 1617 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20091-901 ajb@ajbcontabilidade.com.br Close Menu Ver mais
Quéops Contabilidade - - Loading. (21) 2391-1030 / (21) 99885-5244 Abertura de Empresa Agilidade e confiança na legal...Quéops Contabilidade - - Loading. (21) 2391-1030 / (21) 99885-5244 Abertura de Empresa Agilidade e confiança na legalização e abertura de novos negócios. Folha de pagamento departamento pessoal próprio, garantindo uma consultoria muito mais presente e atuante. Assessoria Tributária Um olhar atento para os serviços relacionados à área tributária. Imposto de Renda Pessoa Física Imposto de renda de pessoa física forma simples e segura. Contabilidade Digital A praticidade da internet também na sua contabilidade! Contabilidade para empresas que buscam um atendimento eficiente e personalizado. Nossa equipe possui uma gestão prática e colaborativa. Modernizamos o fluxo de informações às novas tecnologias digitais e de gestão de tarefas. Aliamos as mais modernas ferramentas de análise e consultoria para uma prestação de serviços superior. Saiba Mais Contabilidade especializada Conheça algumas áreas em que somos especialistas: Empresas de Serviço Consultórios e Clínicas médicas Sociedade de Advogados Engenharias e Arquitetura Empresas de T.I. Farmácias Não encontrou o segmento de mercado em que você atua? Não se preocupe, somos qualificados no atendimento de mais de 300 atividades! Entre em contado, solicite uma reunião, ficaremos felizes em atende-lo(a) Tel.: (21) 2391-1030 / (21) 9 9885-5244. Por que ser Quéops? Nossa metodologia busca estabelecer um canal contínuo de comunicação, avaliando a importação dos dados contábeis, sugerindo softwares, oferecendo soluções e esclarecendo todos os procedimentos e normas técnicas que devem ser adotados em sua empresa. Organização Otimizada Auxiliamos na organização financeira da sua empresa, otimizando controles e melhorando o fluxo de informações. Suporte Digital Nossa comunicação é eficiente, possuímos diversos canais de atendimento para responder nosso cliente de forma rápida e segura. A Gestão Certa pro seu negócio! Nossa contabilidade é a escolha certa, possuímos um serviço especializado e por isso conhecemos suas necessidades. Veja os resultados de quem escolheu ser Quéops Nossas soluções são personalizadas de acordo com o tamanho e as necessidades de sua empresa. Fale com nossos especialistas e consulte o que podemos fazer por seu negócio! Muito satisfeito com o trabalho e dedicação do pessoal da Quéops Contabilidade! Depois de mais de 20 anos num mesmo escritório de contabilidade, no meio de 2016, mudei para a Quéops. Eles fizeram um completo levantamento da situação da minha empresa, inclusive descobrindo falhas na entrega de documentos do meu antigo contador. Recomendo!!! Helio Quental Support Consultoria Muito satisfeita com o trabalho da equipe da Quéops! Excelente trabalho! Parabéns a todos pela dedicação e qualidade. Super recomendo!!! Juliana ValverdeMy place office Queria muito agradecer aos profissionais da Quéops, muito competentes e com conhecimento apurado da profissão. Rápidos nas respostas e nos trabalhos pedidos. Excelente empresa! Ricardo Chevrand Chevrand Encontrou razões para trabalharmos juntos? Vamos começar! QUERO SER QUÉOPS! Login (Lost Password?) Close Login Create a new account Close Register Ver mais
Comstyllus Contabilidade e Consultoria - - Bem-vindo ao nosso website Aqui você irá conhecer nossa filosofia de...Comstyllus Contabilidade e Consultoria - - Bem-vindo ao nosso website Aqui você irá conhecer nossa filosofia de trabalho e nossos serviços, além de poder nos contatar para tirar dúvidas, dar sugestões, entre outras coisas. Prestamos serviços referentes às áreas contábil, trabalhista, fiscal e de documentação para empresas, desde as pequenas até a indústria de grande porte, além de pessoas físicas e profissionais autônomos de diversos ramos. Notícias empresariais 18/04/2019 - Saiba quando a falta justificada é válida para e. Saiba quando a falta justificada é válida para empresa A ausência do colaborador em determinadas situações tem amparo na legislação mediante apresentação de justificativa válida, que dispensa descontos no salário ou outras complicações, como uma demissão por justa causa. Com respaldo na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) , uma lista de justificativas válidas está à disposição das empresas e para que possam lidar adequadamente com a situação. Conforme a lei, a falta justificada é aquela em que o colaborador avisa com antecedência o dia em que estará ausente e apresenta o atestado de afastamento por orientação médica. Já no caso de outras faltas, deve ser apresentado comprovante relacionado ao motivo da ausência, previsto na lista de justificativas válidas. Essas medidas são adotadas para colaboradores registrados no regime CLT. Vamos conferir quais são as justificativas aceitáveis e quantos dias de ausência a legislação permite para cada um dos casos: - Até dois dias consecutivos em caso de falecimento do cônjuge, ascendente, descendente, irmão ou dependente econômico - Até três dias consecutivos em caso de casamento -Até cinco dias durante a primeira semana do nascimento de filho (pais) - Por um dia em cada doze meses de trabalho quando ocorre doação voluntária de sangue devidamente comprovada - Até dois dias consecutivos ou não quando for tirar título de eleitor - Durante o período em que cumprir exigência do serviço militar - Quando for convocado para depor na Justiça; - Período de licença-maternidade (120 dias) ou aborto autorizado por lei - Afastamento por doença ou acidente de trabalho (15 dias) - Afastamento por inquérito judicial para apuração de falta grave - Durante suspensão preventiva para responder inquérito administrativo ou quando acontecer prisão preventiva - Convocação para ser jurado em Tribunal do Júri - Convocação para serviço eleitoral - Durante greves autorizadas pela Justiça - Nos dias em que realizar provas de vestibular para ensino superior, mas desde que tenha a devida comprovação - Licença remunerada - Atrasos por acidentes com transportes, desde que comprovado por empresa concessionária - Faltas estabelecidas em acordos coletivos ou combinadas com o empregador Falta justificada por atestado médico O atestado médico é um dos recursos mais utilizados para justificar a ausência do colaborador. Para ser considerado válido, o documento deve estar assinado e carimbado pelo médico responsável e em seguida, ser apresentado para a área de Recursos Humanos da empresa. A validade do documento é temporária, ou seja, ao se encerrar o período de afastamento sinalizado e o colaborador ainda estiver doente, será necessário solicitar e apresentar um novo atestado médico. Gostaria de lembrar, também, que até 15 dias de ausência justificada por meio de atestado médico, o colaborador terá as faltas abonadas ? sem serem contabilizadas ou sofrerem desconto no salário. Porém, após esse prazo, é necessário dar entrada ao benefício de auxílio-doença da Previdência Social. Justificativas inválidas: como proceder? Já nos casos de ausência do colaborador sem justificativa prevista na legislação, a empresa se reserva ao direito de descontar o dia em questão, proporcional ao salário, no final do mês. Para ausências consecutivas, por mais de um dia, sem justificativa válida, a empresa pode solicitar a demissão do colaborador por justa causa. É por isso que o controle de ponto é de extrema importância, tanto para empresa quanto para os colaboradores, pois ambos podem acompanhar em tempo real o andamento dos acontecimentos. Para ajudar nessa missão, já existem no mercado apps e plataformas que possibilitam que o controle de ponto seja realizado de forma econômica, os pedidos dos colaboradores sejam enviados pelo próprio aplicativo em caso de ausência e controle de férias. Na plataforma, o supervisor é notificado imediatamente, podendo aprovar ou recusar o pedido, que também pode ser feito pelo painel de administração na web. Ou seja, não há mais desculpas para não ter uma gestão de colaboradores eficiente._ Publicada em : 18/04/2019 Fonte : Administradores 18/04/2019 - Sistema tributário leva a país desigual, avaliam. Sistema tributário leva a país desigual, avaliam senadores Enquanto a Previdência Social brasileira foi, em 20 anos, objeto de duas grandes reformas e duas outras significativas alterações, com o argumento de que precisava ser racionalizada, o sistema tributário tornou-se, em várias décadas, um bicho-papão incontrolável, segundo dez entre dez analistas, sem que nenhuma mudança sistêmica fosse promovida. O Congresso ensaia justamente a retomada desse debate, quem sabe ainda no primeiro semestre deste ano. Embora as críticas mais pesadas a impostos, contribuições e taxas partam dos empresários, a queixa em torno do peso dos tributos é geral. E reflete os danos que o superdimensionamento dessa máquina e sua complicada operação impõem ao sentido de cidadania escrito na Constituição, quando o texto de 1988 fala em: ?Construir uma sociedade livre, justa e solidária; garantir o desenvolvimento nacional; erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais.?Impostômetro: queixa sobre peso dos tributos é generalizada (foto: Getty Images) Para se guiar pelo labirinto de 13 impostos e três contribuições, as empresas gastam dinheiro e tempo de suas atividades-fim para pagar contadores, auditores e advogados tributaristas. Isso acaba repercutindo negativamente na produtividade do país. Tornar a tributação mais racional, entretanto, é uma tarefa a exigir delicada costura política, dada a diversidade de interesses que são contrariados a cada peça que se tenta mover no tabuleiro. Afinal, os impostos custeiam as despesas e investimentos públicos. Nenhum setor admite perder recursos sem a certeza de que será compensado. O modelo de repartição da arrecadação entre a União, os estados e os municípios ajuda a manter o impasse, o que explica as sucessivas tentativas de se rediscutir o pacto federativo. A grita em torno do peso da carga tributária ? R$ 1,44 trilhão, ou 32,4% do Produto Interno Bruto (PIB) em 2017 ? é antiga, mas uma tomada de consciência mais vigorosa tem como marco os protestos populares de 2013, durante os quais ficou muito claro o descontentamento com os resultados da aplicação dos impostos em termos dos serviços prestados pelo Estado. A afirmação de que ?o Brasil arrecada muito e gasta mal? tem sido, inclusive, expressa matematicamente, por meio do Índice de Retorno de Bem-Estar à Sociedade (Irbes), calculado pelo Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT). Em 2017, o Brasil ficou em 30º lugar na lista dos países avaliados segundo uma equação que leva em conta a carga tributária e o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), que no caso era de 0,754. Em posições melhores, há tanto países com carga tributária baixa (Irlanda e Uruguai) quanto alta (Alemanha e Dinamarca). Diante da demora na solução global para o problema, sucessivos governos têm usado de expedientes pouco ortodoxos para equilibrar despesas e receitas, como a criação de tributos ? a Cofins e a CPMF são dois exemplos ? e o atraso na correção das tabelas de cálculo do Imposto de Renda. Depois de vigorar por dez anos, a CPMF foi extinta pelo Congresso em 2007, mas a Cofins, juntamente com o PIS, inferniza a vida das empresas e acaba incidindo sobre o consumo, inclusive de alimentos, não bastasse o indecifrável ICMS, reforçando o caráter regressivo do sistema tributário brasileiro. Num sistema progressivo, os mais ricos seriam, proporcionalmente, mais taxados. Quanto à tabela do IR, acumulava uma defasagem de 95,4% em 2018, comparando-a com a inflação medida pelo IPCA desde 1996. Assim, só está isento do imposto os contribuintes que ganhem até R$ 1,9 mil por mês. Corrigida a tabela, a isenção passaria a viger até o limite de R$ 3,7 mil mensais. Para sanar o que considera um aumento de tributação disfarçado, o senador Reguffe (sem partido-DF) apresentou há cerca de quatro anos o Projeto de Lei do Senado (PLS) 355/2015, que manda corrigir anualmente os limites de isenção da tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física pela variação anual do IPCA, acrescido de 1% ao ano, ?até que se recupere a defasagem acumulada da tabela?. ? Eu tenho obrigação de vir a esta tribuna cobrar, até porque não cobro apenas do governo atual. Eu sou coerente: cobrei de todos os governos. O que foi falado na campanha? Que não pagaria Imposto de Renda quem ganha até R$ 5 mil. E nada mudou. Não dá para aceitar isso? ? disse o parlamentar no dia 21 em discurso no Plenário, no momento em que milhões de contribuintes preparavam as declarações de renda, cujo prazo de entrega se encerra em 30 de abril. Mais recentemente, a bancada do PT no Senado apresentou um projeto de lei (PL 604/2019) para acabar com o escalonamento das faixas de incidência da alíquota do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) e fixá-la em 27,5% para quem ganha acima de cinco salários mínimos. O texto também estabelece a cobrança de alíquota de 20% de Imposto de Renda sobre os dividendos, ou seja, parte do lucro de uma empresa que é distribuído entre os seus acionistas. Toda empresa que negocia ações seria obrigada a dividir um percentual dos seus lucros com os detentores de seus papeis. Hoje, o acionista não paga qualquer Imposto de Renda sobre esse provento. Assinado pelos senadores Humberto Costa (PE), Jean Paul Prates (RN), Jaques Wagner (BA), Paulo Paim (RS), Paulo Rocha (PA) e Rogério Carvalho (SE), o PL 604/2019 aguarda relatório, na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). A bancada petista lembra que a proposta não encerra a discussão sobre a atualização das faixas de cobrança do IR, necessária há anos. Há consenso sobre a isenção aos que ganham até cinco salários, mas não sobre a reestruturação de toda a tabela, inclusive com a criação de faixas maiores que 27,5%. Há 32 anos no Congresso Nacional, o senador Paulo Paim (PT-RS) reclama da falta de mudanças significativas na questão tributária: ? Na verdade, houve remendos aqui e ali, mas esse tema jamais é enfrentado efetivamente, porque os poderosos do país não têm interesse. Como eles se dão bem com o sistema atual de tributação, somente falam, mas não deixam acontecer. Para Paim, ao invés de reforma da Previdência, a reforma tributária deveria ser o assunto em debate no Congresso. Segundo o senador, é daí que sairão os recursos para alavancar o país: ? Precisamos de uma ampla discussão no intuito, inclusive, de descentralizar o poder. Que seja uma tributação progressiva, onde os ricos paguem mais e os da classe média e abaixo paguem menos. Eu tenho esperança de que conseguiremos fazer justiça, deixando de tirar dos pobres mais do que lhes está sendo tirado. O senador Plínio Valério (PSDB-AM) defendeu na mesma sessão plenária uma redução nos impostos incidentes sobre a comida que vai ou deixa de ir para a mesa dos brasileiros. O parlamentar mencionou dados da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia), segundo os quais o peso médio dos tributos sobre mantimentos no país chega a 22,5%, enquanto o padrão internacional fica em torno de 6,5% no preço final ao consumidor. No caso dos enlatados, chega a 37,5%. Já sobre o arroz e o feijão, os tributos médios ficam em 18%. ? Constate-se este absurdo: o Brasil, com uma imensa produção de alimentos e uma população pobre, cobra [dessa parcela da população] 22,5%, enquanto a Alemanha fixa imposto médio de 7% sobre a comida, e a França, 5%. Trata-se de uma equação simples: menos impostos, como eu defendo, significa mais dinheiro no bolso, significa mais consumo, mais produção e mais emprego ? exemplificou o parlamentar em pronunciamento no dia 13. Para o senador Jorge Kajuru (PSB-GO), a desigualdade social, um dos maiores males do Brasil, depende do combate aos ?privilégios de classe? em matéria tributária, em parte responsáveis por colocar o país em 79º lugar na classificação da ONU quanto ao desenvolvimento humano, mesmo sendo a oitava maior economia do mundo. ? Fala-se muito em reforma da Previdência, mas esquece-se da reforma tributária ? observou Kajuru. O senador Jayme Campos (DEM-MT) também considera primordial que se vote a reforma tributária. Ele advoga, por exemplo, a descentralização de parte da receita da União para os estados e municípios, cujos recursos não correspondem às responsabilidades e incumbências. ? Deve haver um novo pacto federativo, já que o governo [federal] concentra quase 64% de todo o bolo tributário nacional. Temos que compatibilizar essa questão com a reforma tributária, para retomarmos o crescimento do país, ou o Brasil estará fadado a não crescer ? alertou. Relator do projeto de Reguffe na CAE, o senador Esperidião Amin (PP-SC) destaca, além das reformas previdenciária e tributária, a necessidade de se modificar o sistema político do Brasil, para moralizar as ações públicas._ Publicada em : 18/04/2019 Fonte : Agência Senado 18/04/2019 - Faltam 13 dias para o fim do prazo - IRPF. Faltam 13 dias para o fim do prazo - IRPF Até às 17h de hoje (17/4/19) 14.932.713 declarações foram recebidas pelos sistemas da Receita. De acordo com o supervisor nacional do IR, auditor-fiscal Joaquim Adir, a expectativa é de que 30,5 milhões de contribuintes entreguem declaração. O prazo de entrega da declaração é de 7 de março a 30 de abril. Todas as informações sobre a Declaração do IRPF 2019 estão disponíveis aqui._ Publicada em : 18/04/2019 Fonte : RFB 17/04/2019 - Reforma tributária começa neste ano com fusão d. Reforma tributária começa neste ano com fusão de impostos, diz Guedes Em busca de apoio para a aprovação da reforma da Previdência, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou a uma plateia de prefeitos, nesta terça-feira (9), que o governo pretende unificar até cinco tributos já neste ano e que, efetivada a mudança, a arrecadação será compartilhada com estados e municípios. O plano é que esse seja o primeiro passo para uma reforma tributária mais ampla, também em estudo pela equipe econômica.?Vamos baixar, simplificar, reduzir impostos para o Brasil crescer. É a reforma tributária. Primeiro, vamos pegar três, quatro, cinco impostos e fundir em um só. Vai chamar imposto único federal?, disse Guedes, que participou de painel na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, conhecida como marcha dos prefeitos. Segundo ele, prefeitos e governadores serão beneficiados com repasse de contribuições que hoje não são divididas com os governos regionais.?Na hora que nós unificarmos no imposto único federal, serão todas elas compartilhadas?, disse, arrancando aplausos dos prefeitos que acompanhavam o discurso. O ministro centrou sua fala na defesa da reforma da Previdência e disse que a aprovação da proposta permitirá uma ampliação dos repasses a municípios.?Se aprovarmos essa reforma logo no primeiro semestre, nós já vamos para as próximas eleições com uma agenda muito positiva pela frente?, afirmou. O ministro voltou a defender que 70% da arrecadação do país fique com estados e municípios._ Publicada em : 17/04/2019 Fonte : Tributanet 17/04/2019 - Documentos sobre Segurança e Saúde no Trabalho p. Documentos sobre Segurança e Saúde no Trabalho podem ser digitalizados Empresas de todo o país estão autorizadas a armazenar versões digitais de documentos relacionados à Segurança e Saúde no Trabalho (SST). A permissão foi concedida por meio da Portaria nº 211, publicada pela Secretaria Especial de Previdência e Trabalho no Diário Oficial da União (DOU) na sexta-feira (12). A partir de agora, as empresas podem utilizar certificação digital, no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), para a criação e assinatura eletrônica em seus documentos. O objetivo é simplificar os processos, garantir mais segurança no armazenamento de informações e diminuir custos. Segundo a portaria, os arquivos eletrônicos devem ser mantidos em formato PDF e estar à disposição da Inspeção do Trabalho quando solicitados. ?A digitalização de documentos também pode ser uma aliada no combate às fraudes, muitas das quais se referem às assinaturas retroativas de documentos que nem ao menos existiam. Por esse prisma, os bons empregadores e profissionais que militam na área de segurança e saúde no trabalho serão beneficiados?, destaca o coordenador de Normatização e Programas da Coordenação-Geral de Segurança e Saúde no Trabalho, Joelson Guedes da Silva. Inicialmente, a forma de assinatura, guarda e apresentação eletrônica dos documentos relacionados à SST é facultativa. Tornando-se obrigatória nos seguintes prazos: cinco anos, para microempresas e microempreendedores individuais; três anos, para empresas de pequeno porte; e dois anos, para as demais empresas. Digitalização de Documentos ? Entre os documentos listados pela portaria que podem ser digitalizados estão: o Programa de Controle de Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO); Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA); Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR); Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção Civil (PCMAT); Programa de Proteção Respiratória (PPR); Atestado de Saúde Ocupacional (AET); Plano de Proteção Radiológica (PRR); Análise Ergonômica do Trabalho (AET) e Programa de Gestão de Segurança, Saúde e Meio Ambiente do Trabalhador Rural (PGSSMTR). A medida também é extensiva ao Plano de Prevenção de Riscos de Acidentes com Materiais Perfurocortantes; certificados ou comprovantes de capacitações contidas nas Normas Regulamentadoras; e laudos que fundamentam todos os documentos previstos na portaria, como os laudos de insalubridade e periculosidade._ Publicada em : 17/04/2019 Fonte : Ministério da Economia 17/04/2019 - 7 pecados capitais do eSocial para as empresas do . 7 pecados capitais do eSocial para as empresas do simples _1.Processo sem responsável ?Cachorro com dois donos, ou morre de fome, ou morre empantufado?. Se você ainda não tiver definido um responsável pelo eSocial em sua empresa, está correndo sério risco de ter deixado de prestar informações no ambiente ou de ter prestado de maneira divergente. 2.Falta de comunicação entre os envolvidos É essencial que os envolvidos estejam alinhados com relação às necessidades e aos prazos para atender o eSocial. Se a área de Recursos Humanos combinar que o Empregado será registrado no dia 01, mas não tiver tomado, antes disso, as providencias de qualificação de dados cadastrais e agendamento de exame admissional, a empresa poderá ter problemas com a contratação. Se o Gerente programar férias com os empregados e não as comunicar em tempo para que o Departamento pessoal a registre no eSocial, a empresa estará passível de autuação e multa A comunicação é essencial para que o processo flua. 3. Para tudo tem um jeitinho No eSocial, não dá para dar o famoso ?jeitinho brasileiro?. Existe uma inteligência no Big Data fiscal e trabalhista dos empregadores com uma arquitetura que está moldada para receber dados estruturados que poderão ser utilizados para identificar erros e ilicitudes. O processamento das informações é em tempo real! 4.Segurança e Medicina do Trabalho é só para empresas grandes! A partir da contratação do primeiro empregado, independentemente do porte de sua empresa, deverá ter o programa de segurança e medicina do trabalho, pois é ele quem cuida da saúde do empregado (através de exames médicos admissionais, periódicos e outros) e da segurança do empregado na empresa. O cronograma do eSocial prevê que a obrigação de comunicar os eventos do eSocial para as empresa do simples será a partir de Julho de 2020. Mas, não confunda! A obrigação de comunicar os eventos começa nesta data, mas a obrigação em ter os programas a partir do primeiro empregado sempre existiu e, se você ainda não tem, corre riscos de autuação e multa. 5. Deixar para depois a atualização dos dados cadastrais dos empregados A obrigatoriedade das empresas do simples enviarem os dados dos empregados iniciou em 10/04/2019a partir de Abril de 2019. Se você não regularizar poderá ter problemas na transmissão das informações ao eSocial, ao se deparar com dados divergentes que devam ser regularizados na Caixa Econômica, Receita Federal ou Previdência Social. Crie um comunicado interno e deixe o empregado ciente de que qualquer alteração em seus dados deve ser comunicada à empresa para o devido direcionamento. 6. Comunicar os dados fora do prazo Minha empresa é simples, é pequena. Não tem problema comunicar os dados um ? diazinho? depois do prazo que eles disseram que tem que fazer! Ao pensar assim, você colocará sua empresa em grande risco de autuação e penalização. Programe seu processo de forma que os prazos sejam atendidos. Programe sua rotina de maneira que os prazos sejam cumpridos e esteja tranquilo com esta obrigação. 7. Pensar que o eSocial não vai pegar_ O eSocial já pegou. Ele já é uma realidade para as empresas. É importante ter consciência de que a obrigação em cumprir a legislação sempre existiu e o eSocial vem para fazer cumprir essa legislação, fiscalizando eletronicamente, em tempo real, seus processos, sem a necessidade que um fiscal bata à porta de sua empresa. Fique atento ao cronograma de implantação para que você não perca nenhum prazo. Gláucia Fernandes Publicada em : 17/04/2019 Fonte : Administradores 16/04/2019 - E-Social começa a receber informações do MEI. E-Social começa a receber informações do MEI A partir desta terça-feira (16), estará disponível para o Microempreendedor Individual (MEI) o acesso ao módulo simplificado do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) . Nesta primeira etapa, que é facultativa, somente estarão disponíveis os formulários para cadastramento dos dados do MEI e do empregado. A partir de julho, ainda de forma facultativa, os empreendedores poderão cadastrar também informações das folhas de pagamento. O cadastro de informações somente passará a ser obrigatório para o MEI em outubro. Atualmente, existem 8 milhões de Microempreendedores Individuais formalizados. Desses, cerca de 150 mil possuem empregado formalizado. ?Muitos empreendedores não contratam por esbarrar nas barreiras da burocracia. Com a simplificação dos registros de pagamento, o eSocial sinaliza o potencial de geração de mais de 7 milhões de empregos por parte do MEI, que pode contratar um empregado e terá condições de gerir a folha de pagamento de forma simplificada, assim como já ocorre com o empregador doméstico?, ressalta o auditor-fiscal Altemir Linhares de Melo, Titular da Receita Federal no Comitê Gestor do eSocial. Desde o dia 10 de abril, os integrantes do terceiro grupo do eSocial, composto por empregadores optantes pelo Simples Nacional, empregadores pessoa física (exceto doméstico), produtor rural PF e entidades sem fins lucrativos iniciaram a fase de cadastramento que consiste no envio dos chamados eventos não periódicos, os quais compreendem informações relativas aos trabalhadores e seus vínculos trabalhistas, como admissões, afastamentos e desligamentos. Essa fase terá duração de 90 dias para que os empregadores do grupo três possam se organizar e enviar os dados solicitados de forma compassada e efetiva. O eSocial já conta com 30 milhões de trabalhadores cadastr ados. Com a efetivação do cadastro dos 16 milhões de trabalhadores esperados nessa fase do cronograma de implantação do Sistema, o eSocial abrangerá o total de 46 milhões de trabalhadores registrados em sua base de dados. O sistema tem como objetivos simplificar processos, garantir maior segurança jurídica e maximizar o tempo dos empregadores, ao reduzir a entrega de diversas obrigações por apenas uma operação. Tira-dúvidas:1. Todo MEI precisa aderir ao eSocial? Não. Apenas os Microempreendedores Individuais que tiverem empregados ou queiram empregar um funcionário. 2. Se a folha de pagamento só pode ser cadastrada em julho, que informações devem ser inseridas no sistema a partir do dia 16? Até julho, o eSocial receberá os dados cadastrais do empregador (MEI) e do empregado. 3. A partir de outubro, o que acontece com o MEI que tem empregado e não aderir ao eSocial? Deverá enviar os registros de pagamento da GFIT e FGTS pelos respectivos sistemas._ Publicada em : 16/04/2019 Fonte : Receita Federal 16/04/2019 - Portaria altera exigências de segurança e saúde. Portaria altera exigências de segurança e saúde para mineradoras Mineradoras de todo o país têm o prazo de seis meses para se adequar às exigências incluídas na Norma Regulamentadora 22, que diz respeito à Segurança e Saúde Ocupacional na Mineração. A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho publicou no Diário Oficial na sexta-feira (12), portaria que altera o normativo com o intuito de garantir maior segurança para os trabalhadores de barragens sujeitas a riscos de rompimento. A partir de agora fica vedada em todas as barragens de rejeito de minério, independentemente do seu porte ou volume, o funcionamento de instalações destinadas a atividades administrativas, de vivência, de saúde e de recreação da empresa nas proximidades de barragens que estão sujeitas à inundação em caso de rompimento. Os ajustes se estendem aos Permissionários de Lavra Garimpeira, em localizações próximas às barragens dessa natureza. As áreas de vivência englobam instalações sanitárias, vestiários, alojamentos, local de refeições, cozinha, lavanderia, área de lazer e ambulatório. A exceção será para as instalações sanitárias essenciais aos trabalhadores que atuam nas áreas à jusante (abaixo) de barragens sujeitas à inundação em caso de rompimento. Para novas barragens, a vedação não se aplica até o momento de início do enchimento do reservatório. ?A portaria tem o objetivo de evitar outras tragédias como a ocorrida na Mina de Córrego do Feijão, no município de Brumadinho, em Minas Gerais. Nesta semana, a Superintendência Regional do Trabalho na Bahia interditou uma barragem no interior do estado que colocava ao menos 150 trabalhadores em risco e que se encontravam à jusante da barragem sem condições de estabilidade. Em Minas Gerais, temos barragens no município de Itabira que estão acima de instalações administrativas que podem ser atingidas em caso de rompimento?, destaca o Coordenador da Comissão Permanente Nacional do Setor Mineral do Ministério da Economia, Mário Parreiras de Faria. Faria explica que a portaria considera que, mesmo as barragens menores (não incluídas na Política Nacional de Barragens), estão obrigadas a cumprir as medidas, com o objetivo de proteger a vida dos trabalhadores. Por serem consideradas áreas de risco grave e iminentes estarão passíveis de interdição caso seja identificada alguma inconformidade. _ Publicada em : 16/04/2019 Fonte : Ministério da Economia Fale Conosco (21) 3902-6980 (21) 3172-4962 contato@comstyllus.com.br Como Chegar Consultas e Certidões Veja onde consultar ou solicitar sua Certidão. Modelos em Geral Veja modelos de contratos, Atas, Procurações, entre outros. Cálculos em Atraso Calcule aqui seus impostos em atraso. Agenda de Obrigações Disponibilizamos no link abaixo as agendas de obrigações atualizadas mensalmente. Regulamentos Consulte alguns regulamentos. Tabelas Práticas Veja as tabelas mais usadas no dia a dia do profissional Contabilista. Links Importantes Veja uma lista dos links mais utilizados pelo Profissional Contábil. Legislação por Assunto Veja onde encontrar a Lei que procura. Ver mais
LA Contabilidade Empresarial - LA | Mais informações: (21) 3627-8000 | (21) 99791-1572 | | Rio de Janeiro - RJ - Aveni...LA Contabilidade Empresarial - LA | Mais informações: (21) 3627-8000 | (21) 99791-1572 | | Rio de Janeiro - RJ - Avenida das Américas, 500 - Bloco: 9 - Loja: 128 - Condomínio Downtown - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ — CEP: 22640-100 telefone (21)3627-8000 (21)99791-1572 Área do Cliente área do administrador Entrar Serviços que oferecemos Serviços Contábeis Serviços que oferecemos Escrituração Contábil Serviços que oferecemos Constituição de Empresas Serviços que oferecemos Recursos Humanos Serviços que oferecemos Tributário Empresarial ver todos Últimas Notícias Conheça Nossa Empresa Atendemos à Pessoas Jurídicas e Físicas das mais diversas categorias: Comércio, Construção Cívil, Consultórios Médicos, entre outros. Prestando serviço na: Legalização de Empresas, Contabilidade Geral, Imposto de Renda, Departamento Pessoal, Departamento Fiscal, ISS, Folha de Pagamento de Empregadas Domésticas Leia mais LA Contabilidade Premio Top Of Business Internacional 2010 e 2012 A LA CONTABILIDADE recebe o premio Top of Business Internacional nos anos de 2010 e 2012, por tornar-se referência nos serviços prestados em contabilidade, auditoria, assessoria e consultoria contábil, tributária e empresarial e pela dedicação incondicional aos seus clientes e colaboradores. Leia mais Agenda Tributária Período: Outubro/2021 D S T Q Q S S 01020304050607080910111213141516171819202122232425262728293031 Ver mais
- - Siga nossas redes Instagram Facebook-f Linkedin-in Youtube Spotify Menu Pesquisar Pesquisar Close this search box... - - Siga nossas redes Instagram Facebook-f Linkedin-in Youtube Spotify Menu Pesquisar Pesquisar Close this search box. SlideSlide 1 - cópiaBanners Site_Prancheta 1 cópia 2 Fazendo sempre mais do que os clientes esperam *Respeitando condições comerciais estabelecidas Como podemos te ajudar ? Somos com orgulho uma empresa Certificada ISO 9001 Mas o que é a NBR ISO 9001 ? A ISO 9001 é um conjunto de ações preventivas, para garantir e padronizar um serviço ou um produto. Para uma empresa receber qualquer certificado da ISO, ela deve passar por um projeto com diversas fases, para garantir que a implementação dos processos é feita corretamente. A implementação da ISO 9001 permite a melhoria contínua dos sistemas de gestão da qualidade (SGQ) e dos processos da CF Contabilidade. Por sua vez, ela aumenta a capacidade de suas operações no atendimento das necessidades e expectativas de nossos clientes. Quais as vantagens de ter essa certificação ? Ter uma certificação ISO 9001 comprova nossa competência, além de assegurar nossa qualidade e comprometimento com a entrega de serviços. Nossos processos são mapeados, com base em oito princípios de gerenciamento da qualidade atestados pela ISO, que são: “Uma parceria de 20 anos com excelentes resultados para o nosso grupo” Ver mais
SEOMASTERS.COM.BR - HOME - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu Contabilidade, Departamento Pessoal e Fis...SEOMASTERS.COM.BR - HOME - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu Contabilidade, Departamento Pessoal e Fiscal.Consultoria e Auditoria Do jeito certo, por especialistas de verdade! SAIBA MAIS MAIS DE 25 ANOS DE EXPERIÊNCIA Com uma equipe de profissionais qualificados para atender você e a sua empresa.Oferecemos nossos serviços com toda a estrutura necessária para atender com modernidade, eficiência e rapidez. Apoiar o cliente, conduzí-lo aos melhores resultados e facilitar a burocracia do dia a dia faz parte da nossa missão, por isso temos empresas parceiras e confiáveis oferecendo serviços de qualidade para melhorar a rotina da sua empresa. Envie seu e-mail. Que entramos em contato para agendar o melhor dia para conversarmos. seu nome completo. seu melhor e-mail. ENVIAR Ver mais
GS CONTABILIDADE - - Contato Serviços de contabilidade com seriedade e profissionalidade Atuamos de maneira diferencia...GS CONTABILIDADE - - Contato Serviços de contabilidade com seriedade e profissionalidade Atuamos de maneira diferenciada na prestação dos serviços de Contabilidade, proporcionando assessoria e consultoria na área contábil, fiscal e trabalhista. Nossos serviços consistem também, na coordenação cadastral e societária, (abertura, alteração, reativação e encerramento de empresas), na integração de dados contábeis, fiscais e de folha de pagamento e no planejamento tributário específico a cada tipo de empresa. Dentro dos limites da legalidade, buscamos os melhores recursos e medidas a serem adotados, para uma melhor administração de sua empresa, respeitando sempre a individualidade de cada cliente. Nossos Serviços Área Societária/Cadastral Alterações Contratuais; Abertura de Empresas; Alterações Contratuais; Abertura e Fechamento de Filial; Baixa de Empresas Imposto de Renda Análise, orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes; Declaração de Imposto de Renda Pessoa Jurídica; Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física; Declaração Final de Espólio; Livro Caixa. Área Fiscal Análise, orientação e controle da aplicação da legislação (federal, estadual e municipal); Assessoria em todas as rotinas fiscais; Assessoria no atendimento à fiscalização. Inscrições e Alvarás Prefeitura; Vigilância Sanitária; Corpo de Bombeiro; Receita Federal – CNPJ; Receita Estadual – ICMS. Área Trabalhista/Previdenciária Admissão e Demissão; Elaboração da Folha de Pagamento; Recibos de Salários e de Pró-Labore; CAGED; Programação, aviso e recibo de férias; Anotações na CTPS; Guia de recolhimento FGTS; Extrato atualizado individual dos empregados; Acompanhamento em rescisões nos órgãos competentes. Assessoria Assessoria em todas as rotinas trabalhistas; Análise, orientação e controle da aplicação da legislação vigente; Assessoria no atendimento à fiscalização; Assessoria no encaminhamento de aposentadoria e pensões; Legalização de obras. Agenda Tributária MAIO 2019 D S T Q Q S S Agenda Tributária Fique ligado nas obrigações da Receita Federal! A cada mês são postados os recolhimentos e documentos relacionados. Ao clicar no dia marcado, é possível visualizar os detalhes dos eventos. Acesso Rápido Aqui você encontrará os links principais para sua comodidade, como acesso ao site da Receita Federal, Caixa Econômica, a Certidões Negativas entre outros. Cadastre-se em nosso newsletter ContatoVer mais
Contabilidade para Médicos no Rio de Janeiro - Contabilidade para médicos no Rio de Janeiro cuida da abertura de empresa...Contabilidade para Médicos no Rio de Janeiro - Contabilidade para médicos no Rio de Janeiro cuida da abertura de empresa médica, imposto de renda 2018, opções tributárias, comparação de custo PF X PJ, e - Com a Contabilidade Especializada para Médicos você vai ter mais foco e tranquilidade no seudia-a-dia.Quem SomosA 4Account Contabilidade & Assessoria Empresarial foi constituída a mais de quinze anos por profissionais com vasta experiência na área de auditoria externa e consultoria empresarial e tributária , Nos últimos 5 anos desenvolveu um produto de Contabilidade para Médicos, uma especialização necessária par atuar com segurança neste segmento. Conheça nossos visão Institucional - valores, posicionamento e propósito.Planos de Saúdeobrigações com consultório médicoPensando em abrir uma empresaCuidados FinanceirosÉ comum profissionais da área médica terem dúvidas sobre a necessidade da abertura de empresa para a prática da atividade médica. A maioria tem dúvidas sobre tributação incidente à sua atividade e a burocracia envolvida com abertura e a manutenção de uma empresa. Solicite uma visita ou apresente a sua dúvida, e entraremos em contato.EnviarConheça mais sobre credenciamento médico, junto aos planos de saúde. Conheça também as obrigações envolvidas com a abertura de consultório. Agende uma visita com quem mais entende sobre legalização e contabilidade de empresa médica, estamos esperando você.Ligue agora!Envie um WhatsAppLinks úteis: Contabilidade para Médicos - RJShareQuero abrir minha empresa médica Ver mais
- - ÉTICA, COMPETÊNCIA, EXPERIÊNCIA E CONFIANÇA. ESTA É A DAAR CONTABILIDADE. ÉTICA, COMPETÊNCIA, EXPERIÊNCIA E CONFI... - - ÉTICA, COMPETÊNCIA, EXPERIÊNCIA E CONFIANÇA. ESTA É A DAAR CONTABILIDADE. ÉTICA, COMPETÊNCIA, EXPERIÊNCIA E CONFIANÇA. ESTA É A DAAR CONTABILIDADE. Assessoria Contábil Simplifique seu trabalho e deixa a burocracia e as rotinas fiscais e contábeis por nossa conta. Consultoria, assessoria e completa prestação de serviços para sua empresa. Leia mais Imposto de Renda Fazemos a sua declaração de imposto de renda ou da sua empresa com profissionais competentes e experientes que trabalham o tempo todo para o seu sucesso. Leia mais Abertura de Empresa Abra sua Empresa com agilidade, segurança e o melhor Atendimento. Abertura, registro e legalização rápida. CNPJ e Alvará. Leia mais Copyright 2019 DAAR Contabilidade | Powered by WordPress | Desenvolvido por William Werneck Curta nossa página: Facebook Ver mais
Qualitá Consultoria - - Escolha uma Página eSocial O que muda com o eSocial? Quais os prazos? Você está preparado para...Qualitá Consultoria - - Escolha uma Página eSocial O que muda com o eSocial? Quais os prazos? Você está preparado para o eSocial? Saiba mais. PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO Você está no regime correto? Você pode estar perdendo dinheiro com isso. Fale conosco e agende uma consultoria agora mesmo. Entre em contato. CONSULTORIA EMPRESARIAL Diagnóstico tributário, recuperação de créditos tributários e outros serviços à sua disposição para trazer maior rentabilidade e segurança ao seu negócio. Saiba mais. Os melhores profissionais com a melhor tecnologia. A Qualitá Consultoria foi criada após anos de experiência de seus sócios, atuantes no mercado, com vivência e experiência em práticas modernas e eficientes. Temos como objetivo o suporte de qualidade às necessidades fiscais, contábeis, trabalhistas e societárias de nossos clientes, bem como soluções empresariais voltadas para atender as reais necessidades e desenvolvimento dos empreendimentos a nós confiados. Experiência de mercado, utilização da tecnologia, aliada a competência de seus gestores e profissionais fazem da Qualitá Consultoria uma empresa sólida, reconhecida por seu profissionalismo e por uma diversificada carteira de clientes. Em breve alguns dos nossos cases de sucesso Nós fazemos a diferença porque somos diferentes. Temos o serviço certo para gerenciar desde a sua folha de pagamento até sua contabilidade. Contabilidade Registramos as movimentações econômicas e financeiras de empresas e entidades, possibilitando a geração de informações contábeis e gerenciais. Nossos serviços contábeis agem como ferramenta de apoio ao administrador, fornecendo informações precisas para a tomada de decisões. Fiscal e Tributário Orientamos com clareza e objetividade sobre o melhor custo x benefício das possibilidades tributárias, usando nosso conhecimento e experiência sobre a legislação a favor dos nossos clientes. Nosso técnicos são altamente qualificados, o que nos permite apuração segura dos tributos devidos, utilizando também o que há de melhor em tecnologia. Trabalhista e Previdenciário Executamos toda a rotina de pessoal e a apuração dos tributos, guias de recolhimento, consultoria específica referente à legislação pertinente, nas áreas trabalhista, previdenciária e sindical. Abertura de Empresas Você escolhe a atividade que deseja atuar e nós cuidamos de todo processo de constituição de sua empresa, registrando em todos os órgãos públicos competentes. Imposto de Renda PF Desfrute das vantagens de elaborar sua declaração de imposto de renda com uma contabilidade especializada. Consultoria Consultoria nas áres de Planejamento Tributário, Consultoria Empresarial e Recuperação de Créditos Tributários. Gestão de Obrigações Paralegais Serviços de formalização de pessoas jurídicas, bem como a obtenção de prova de regularidade da situação fiscal e cadastral dos nossos clientes junto aos órgãos públicos, autarquias e agências reguladoras pertinentes. Auditoria Realização de auditorias por meio da aplicação de procedimentos técnicos, a emissão de opinião formal sobre a situação patrimonial e financeira da sua empresa. Perícia Contábil No âmbito extrajudicial, atuamos como assistente técnico em litígios e procedimentos arbitrais através de nossa assessoria e consultoria bem como na elaboração do Parecer Técnico. EMPRESAS DO GRUPO QUALITÁ: Clique e conheça nossos serviços. Nossa equipe gestora Adilson Machado Diretor Executivo Jonathas Garcia Diretor de Operações BLOG Consultoria contábil, como e quando fazer? 26 abr, 2018 | Notícias O serviço de uma consultoria especializada nesse segmento está em identificar e recomendar as empresas, através de diagnósticos e processos, todas as necessidades contábeis e financeiras da organização. Algumas dessas informações contábeis podem ter grande. eSocial 26 abr, 2018 | Notícias O Decreto nº 8373/2014 instituiu o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). Por meio desse sistema, os empregadores passarão a comunicar ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos. Planejamento Tributário 4 abr, 2018 | Notícias Uma enorme necessidade de obtenção e gestão de recursos financeiros faz com que as empresas avaliem com regularidade sua gestão tributária, visando economia fiscal. Para 2017, minha dica é analisar com muito cuidado os diversos regimes de tributação. CONTATO Rio de Janeiro: Rua do Ouvidor, 97 – Sobreloja Centro, Rio de Janeiro – RJ CEP: 20040-031 São Paulo: Avenida Paulista, 726 – 13º andar Cj. 1303 – Bela Vista – São Paulo/SP CEP: 01310-100 Contatos: contato@qualitaconsultoria.com.br (21) 3172 3930 (21) 96884 3288 Entre em contato com a Qualitá Consultoria e seja atendido por profissionais diferenciados que, desde seu primeiro contato, até a gestão dos seus serviços, tornarão seu empreendimento muito mais seguro e rentável. Nome Email Telefone Área para contato: Área para contato:ContábilLegal e societárioFiscalFinanceiroPessoalOutros Assunto Mensagem 7 + 10 = Enviar Ver mais