Score Consultoria Cursos & Treinamentos - - MAIS UM CURSO REALIZADO !!!Entre os dias 16/03/2018 a 06/04/2018, foi ...Score Consultoria Cursos & Treinamentos - - MAIS UM CURSO REALIZADO !!!Entre os dias 16/03/2018 a 06/04/2018, foi realizado mais um curso pela Score Consultoria Cursos e Treinamentos, dessa vez "in company" na empresa UNI-RN - FARN, com o curso: "LEIS TRABALHISTAS E NORMAS TÉCNICAS CONTÁBIL - FISCAL" com o Professor Sérgio Caetano. Postado porCursos Score Consultoria Cursos & TreinamentosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Começou na quinta-feira (1°/3) nova fase do eSocial para as grandes empresasFonte: Portal do e-SocialEmpresas com faturamento superior a R$78 milhões precisam incluir no sistema dados dos trabalhadoresComeçou na quinta-feira (1°/3) a segunda fase de implantação do eSocial destinada a empresas com faturamento anual superior a R$ 78 milhões. Nesta fase, os grandes empregadores já deverão incluir no sistema informações relativas aos seus trabalhadores e seus vínculos com as empresas, como admissões, afastamentos e demissões, por exemplo.Essa segunda fase integra a etapa inicial de implantação do eSocial destinada aos grandes empregadores do país. Ao todo, estão incluídas neste primeiro grande grupo mais de 14,4 mil empresas e 15 milhões de trabalhadores. Essa primeira etapa foi dividida em cinco fases, distribuída entre os meses de janeiro, março – que acontece a partir de agora – maio e julho deste ano e janeiro de 2019, nas quais as grandes empresas do país deverão gradativamente incluir suas informações no eSocial.Os grandes empregadores deverão enviar os dados de seus trabalhadores – também conhecidos como eventos não periódicos – nos prazos definidos É importante destacar que os empregadores que não observarem o prazo para o envio de cada ciclo de informações não conseguirão incluir os dados dos novos ciclos, já que as etapas iniciais são pré-requisitos para inclusão das informações nas fases seguintes. Além disso, as empresas que não observarem os prazos ficarão sujeitas a penalidades e multas.O Comitê Gestor do eSocial destaca que depois de concluirmos a primeira fase em que os dados cadastrais dos empregadores já povoam a base do eSocial, nós começamos nesta quinta-feira uma etapa fundamental para o projeto já que, a partir de agora, o eSocial passa, de fato, a contar com os vínculos trabalhistas em sua base. "Hoje, nós estamos nesta fase de construção deste grande sistema, mas quando tivermos a base completa, entraremos na fase de desoneração em que dispensaremos o setor empresarial de diversas obrigações que hoje são exigidas desse público. O ganho de produtividade para o país será imenso", enfatiza.Próximas etapas A partir do próximo mês de julho, o eSocial dá início a segunda etapa de implantação do programa destinada a todos os demais empregadores privados do país, incluindo micro e pequenas empresas e MEIs. Para este segundo grupo, o processo de incorporação ao programa também se dará de forma escalonada entre os meses de julho, setembro e novembro de 2018 e janeiro de 2019. Já para os empregadores públicos, o processo de implantação ao eSocial começa em janeiro de 2019 e segue até o mês de julho do ano que vem.Quando totalmente em operação, o eSocial representará a substituição de até 15 prestações de informações ao governo – como GFIP, RAIS, CAGED e DIRF – por apenas uma, reduzindo, na prática, custos, processos e o tempo gastos hoje pelo setor produtivo com o cumprimento de obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias com o poder público.Confira aqui o calendário completo de implantação do eSocial. Postado porCursos Score Consultoria Cursos & TreinamentosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Apuração do cartão de ponto - impactos do eSocialFonte: contabeis.com.br Embora o eSocial não tenha mudado a legislação, temos que ficar atentos aos procedimentos e a rotina do departamento pessoal. Está na hora de rever e repensar o que sempre foi feito e como podemos melhorar. O cartão de ponto ou ficha de ponto é um dos principais documentos para o fechamento da folha de pagamento, uma vez que é base para apuração das horas extras, adicional noturno, faltas e atrasos.Os empregadores adotaram práticas como implantação de “datas de corte” para fechamento dos cartões de ponto, tais como: de 16 de um mês a 15 do mês subsequente e o mais comum de 21 de um mês a 20 do mês subsequente, visando viabilizar o fechamento da folha de pagamento em tempo hábil.É notório que o procedimento adotado até o momento é passível de questionamento quanto ao pagamento em atraso dos eventos ocorridos, conforme disposto na legislação:“Art. 459 da CLT - O pagamento do salário, qualquer que seja a modalidade do trabalho, não deve ser estipulado por período superior a 1 (um) mês, salvo no que concerne à comissões, percentagens e gratificações. § 1º Quando o pagamento houver sido estipulado por mês, deverá ser efetuado, o mais tardar, até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencido.”Em muitos anos de consultoria, nunca vi autuações neste procedimento, entretanto, uma novidade trouxe esse tema a discussão, o eSocial.Mas neste ponto, chamo a atenção a um detalhe, a legislação exige que os salários sejam pagos em período não superior a 30 dias.Neste contexto, destaco as orientações do “Perguntas e Respostas” do eSocial – Versão 2.0 de 29 de agosto de 2014, dúvida 35:“Quando o período de apuração para exceção das horas é de 01 a 15 e o pagamento é todo dia 30, as horas extras realizadas de 16 a 30 são pagas somente no dia 30 do próximo mês, ultrapassando os 30 dias das exceções realizadas. Esse procedimento poderá ser mantido?Não. A legislação exige que os salários sejam pagos em período não superior a 30 dias. As horas extras realizadas entre os dias 16 e 30 deverão ser apuradas e pagas junto com a folha do mês vigente.Muito embora o eSocial até o momento não preveja o envio mensal dos cartões de ponto, há situações ao longo do ano que poderão expor o procedimento ao fisco, cito como exemplo o colaborador que gozará 30 dias de férias dentre de um único mês. Caso ele tenha horas extras do mês anterior, como serão remuneradas?No momento do envio dos eventos S-1200 (Remuneração de trabalhador vinculado ao Regime Geral de Previd. Social) ou S-1202 (Remuneração de servidor vinculado a Regime Próprio de Previd. Social) e S-1210 (Pagamentos de Rendimentos do Trabalho) informaremos o detalhamento dos pagamentos de férias e detalhamento dos pagamentos efetuados (inclusive horas extras, adicional noturno, etc), neste momento poderemos ser questionados, pois como é possível constar férias (30 dias) e o pagamento de horas extras ou informação de horas extras adicionadas ao banco de horas?A melhor prática a ser adotada é migrar o fechamento de ponto para que contemple o mês todo, ou seja, de 1 a 30/31 para que essas horas sejam remuneradas até o 5º dia útil subsequente.Sei que será uma mudança e tanto nas rotinas já apertadas do departamento pessoal, mas será um esforço necessário rever o procedimento atual, a fim de evitar as eventuais multas que poderão ser aplicadas. Postado porCursos Score Consultoria Cursos & TreinamentosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Cursos de Março de 2018DIA 08/03/2018 => RAIS2018 – ANO BASE 2017No dia 08/03/2018, a ScoreConsultoria Cursos & Treinamentos realizará curso sobre a RAIS 2018,ano base 2017, das 19:00 às 21:00 com o Professor Sérgio Caetano, na sede doSindicato dos Contadores do RN. http://sindcontrn.org/curso-rais-2018-ano-base-2017-dia-08032018-em-natal/DIA 24/03/2018 => CÁLCULOS TRABALHISTAS e RESCISÃO CONTRATUAL: PRÁTICA COM A REFORMA TRABALHISTANo dia 24/03/2018, a ScoreConsultoria Cursos & Treinamentos realizará o curso sobre CálculosTrabalhistas e Rescisão Contratual com Prática da Reforma Trabalhista, das09:00 às 15:00 com o Professor Sérgio Caetano, na sede do Sindicato dosContadores do RN. http://sindcontrn.org/curso-calculos-trabalhistas-e-rescisao-contratual-pratica-com-a-reforma-trabalhista-dia-24032018-em-natal/Inscrições:site:www.sindcontrn.orgtelefone (84)3222-4170e-mail:sindcontrn@bol.com.brPostado porCursos Score Consultoria Cursos & TreinamentosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Confira 7 dicas para ser mais produtivo ao trabalhar com home officeFonte: IG Definir horário do expediente e aproveitar a família sempre que possível são ações que podem melhor seu rendimento ao escolher modelo alternativo As vantagens oferecidas pelo trabalho remoto fazem diversas empresas permitirem que seus funcionários realizem suas tarefas em casa, seja alguns dias da semana ou integralmente. No entanto, para muitos profissionais que gostam do modelo de home office, o principal desafio é manter o foco e a produtividade.Segundo Antonio Flores, Senior Marketing Manager da Plantronics, algumas dicas podem ajudar os profissionais que trabalham com home office a conquistarem qualidade de vida e melhores resultados no trabalho. A empresa investiu no modelo para todos os seus escritórios e obteve resultados que melhoraram a vida dos trabalhadores. Confira: Faça caminhada Procure sempre realizar exercícios curtos diariamente, seja em uma caminhada até a padaria ou em um passeio com o cachorro. Estar em movimento durante 15 minutos já pode ser o suficiente para oxigenar o corpo e as ideias, além de evitar a sensação de estar preso em casa. Aproveite o home office para realizar tarefas que anteriormente não eram possíveis. Tenha uma rotina Assim como no trabalho convencional em escritório, é importante manter o comprometimento com os horários e a rotina para não atrasar os colegas. Apesar de oferecer maior flexibilidade, o modelo de trabalho pede certa assiduidade em momentos chave do dia. Também é importante adotar medidas que ajudem no seu rendimento, como acordar com antecedência e não ficar de pijamas. Aproveite a família Estar em casa e não aproveitar para tomar café com os filhos não faz sentido. Aproveite a flexibilidade que o formato oferece para ficar mais próximo da sua família. O importante é criar limites e regras para que as crianças saibam quando podem ou não entrar no local da casa destinado ao seu trabalho. Tenha horário para acabar o expediente Dificilmente as tarefas enviadas pela empresa acabarão. Por isso, é importante se desligar das atividades em algum momento. Evite ficar até tarde resolvendo problemas. Assim como no escritório é importante ter um horário para desligar um computador e voltar para casa, no home office é preciso saber a hora de parar com um horário para seu expediente. Não compartilhe o Wi-Fi Sempre que possível, procure separar uma linha para a família e outra profissional. Se este não for o seu caso, evite compartilhar o Wi-Fi com os filhos. Afinal, nunca se sabe quando pode surgir uma videoconferência com alguém do seu trabalho e sua rede precisará estar em plena velocidade para funcionar corretamente. Invista em luz natural A luz natural promove um conforto visual maior e, de acordo com estudos, pode deixar a pessoa mais produtiva. Se isso não for possível, invista na luz branca. Outro fator importante que ajudar a oferecer mais conforto durante as horas de trabalho é ter uma cadeira mais ergonômica. Mantenha plantas próximas à sua mesa Ainda que você esteja trabalhando no modo home office, a organização da sua mesa merece atenção. Plantas no local de trabalho podem ajudar na produtividade ao tornarem o ambiente mais alegre. Além disso, busque investir em plantas medicionais, por exemplo – um chá de hortelã fresco pode melhorar seu dia. Postado porCursos Score Consultoria Cursos & TreinamentosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Pesquisar no blogFale conoscoEmail: score@scorecursos.com Fone: (84) 99165-1942 Score no FacebookReceba nossas postagens por emailÚltimas PostagensVer mais
Escritório de Contabilidade Écio Nogueira da Silva ....::: - - Sobre Nós Nossos Serviços Consultorias Formulários Link...Escritório de Contabilidade Écio Nogueira da Silva ....::: - - Sobre Nós Nossos Serviços Consultorias Formulários Links Úteis Fale Conosco Modelos de Documentos Diversos modelos de cartas, declarações, contratos e documentos. Agendas de Obrigação Agendas de todos os estados brasileiros, federal e trabalhista. Facilitador Contábil Variedade de links, regulamentos, secretarias, juntas comerciais e etc. Conheça um pouco mais sobre nós Somos uma Empresa de terceirização de serviços de contabilidade, constituída por profissionais com larga experiência nas áreas em que atuamos: Contábil - Tributária - Fiscal e Trabalhista. Nossas orientações são sempre baseadas com o amparo de revistas especializadas e softwares de última geração. Nossa equipe está pronta para auxiliar sua empresa em seu crescimento e fortalecimento tributário e financeiro com o objetivo de buscar a maior qualidade. Sabemos que agilidade aliada ao bom assessoramento é o que faz a diferença nos dias de hoje. Área do Cliente área exclusiva » administrador Certidões Negativas Diversas certidões da receita federal, estaduais e de vários municípios do Brasil. clique aqui (+) Emissão de Notas Tire suas dúvidas sobre emissões de notas fiscais em vários estados brasileiros. clique aqui (+) Utilidades Governamentais Receita Federal Previdência Social Fundo de Garantia Caixa Econômica Simples Nacional Governo do Brasil Tabelas Práticas Tabelas variadas, alíquotas, códigos, donwloads, tabelas do simples e tabelas do trabalho. clique aqui (+) Bancos e Instituições Listagens com os bancos em todo território nacional, feriados bancários e créditos para empresa. clique aqui (+) Dicas de Marketing Dezenas de dicas para quem está começando uma carreira e tambem textos motivacionais. clique aqui (+) Índices de Finanças Índices de finanças, reajustes, crédito, custo do dinheiro, moedas estrangeiras e taxas. clique aqui (+) Contate-nos Notícias do Dia Desenvolvido por Mídia Marketing 2013 - Todos os direitos reservados - Escritório de Contabilidade Écio Nogueira da Silva Ver mais
ACADEMIA NORTE-RIO-GRANDENSE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS – Natal – Rio Grande do Norte – BRASIL - - Atendi...ACADEMIA NORTE-RIO-GRANDENSE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS – Natal – Rio Grande do Norte – BRASIL - - Atendimento: (84) 3082-2834 (84) 99667-6999 | Email: academiaccrgn@hotmail.com | ACADEMIA NORTE-RIO-GRANDENSE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS. Galeria de Ex-Presidentes Acadêmicos ACADERNCIC Os Pioneiros da Academia Patrono da Contabilidade Brasileira – João de Lyra Tavares Ouvidoria Tabela de Honorários Oportunidades ParceirosCursosEventosLivrosTVNotíciasContato ADQUIRA JÁ Atendimento(84) 3082-2834Horários de FuncionamentoSeg. - Sex. das 08:00 às 18:00 hsCursos & PalestrasInscreva-se nos eventos ACADERNCIC Livros & Eventos ACADERNCICACADEMIA NORTE-RIO-GRANDENSE DE CIÊNCIAS CONTÁBEISNotícias & Eventos ACADERNCICACADEMIA NORTE-RIO-GRANDENSE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS Destaques Desconto exclusivo para contadores no 2º FÓRUM DE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS NO BOULEVARD HALL – Dia 09 de MaioContadores Associados ao CRC/RN, ACADERNCIC, APCERN, SINDCONTRN E SESCON-RN possuem o valor promocional de R$ 30,00 por inscrição para o 2º @forumdesolucoesempresariais no BOULEVARD HALL – Dia 09 de Maio às 18 Destaques XIV ENCONTRO NORTE-RIO-GRANDENSE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS E II CONVENÇÃO CONTÁBIL POTIGUAR XIV ENCONTRO NORTE-RIO-GRANDENSE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS E II CONVENÇÃO CONTÁBIL POTIGUAR Inscreva-se: O Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis chega a sua décima quarta edição renovada pela perspectiva de reafirmar sua Destaques Lançamento do Livro de Ulysses Celestino de Góis da Autora Jucileide Ferreira LeitãoO Programa CONTÁBIL RN da TV Feliz? realizou no dia 22 de Setembro a cobertura do Lançamento do Livro em homenagem a grande história de Ulysses Celestino de Góis escrito Comemoração aos 40 anos da Acaderncic Academia Norte Rio Grandense De Ciências Contábeis.Local: Plenário do CRC/RN - Conselho Regional de Contabilidade do RN e Confraternização na Churrascaria Sal e Brasa. Posse dos Membros efetivos: CADEIRA Nº26 Thereza Santos. CADEIRA Nº17 Francisco Iranylson Gomes de Brito Posse do membro Honorário ACADERNCIC, Deputado Hermano Morais . Fale ConoscoEnvie sua mensagemNome (obrigatório) E-mail (obrigatório) Assunto Mensagem Como Chegar?ACADEMIA NORTE-RIO-GRANDENSE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS. Praça André de Albuquerque, 4Cidade Alta – Natal / RN ACADERNCIC ACADEMIA NORTE-RIO-GRANDENSE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS. CNPJ nº 08.380.206/0001-04 Praça André de Albuquerque, 4 Cidade Alta – Natal / RN Fones: (84) 3082-2834 (84) 99667-6999 academiaccrgn@hotmail.com Atendimento Quartas-feiras das 16hs às 18hs Facebook ACADERNCIC Ver mais
Azienda Contábil - - ? SUPORTE AO CLIENTE COM NOSSA ASSESSORIA SUA EMPRESA VAI MAIS LONGE. PLANEJAMENTO E CRESCIMENTO ...Azienda Contábil - - ? SUPORTE AO CLIENTE COM NOSSA ASSESSORIA SUA EMPRESA VAI MAIS LONGE. PLANEJAMENTO E CRESCIMENTO NOSSO PLANO DE NEGÓCIOS É A SAÚDE DA SUA EMPRESA. GESTÃO EFICAZ TEMOS PROFISSIONAIS CAPACITADOS PRESTANDO SERVIÇOS DE QUALIDADE. ? ? BUSCA NA WEB ? Notícias Online Área Restrita - Mídia System Enviar Limpar Administrador Obrigado pela visita! Copyright (c) 2015 - Todos os Direitos Reservados Lei 9610/98 - Desenvolvido por: Midia Marketing Ver mais
Sindicato dos Contadores | Natal – Rio Grande do Norte – BRASIL - - Links Úteis Convênios Sala do Presiden...Sindicato dos Contadores | Natal – Rio Grande do Norte – BRASIL - - Links Úteis Convênios Sala do Presidente Ouvidoria Minha Conta Restrito Menu Noticias Serviços Cursos CONVENÇÃO COLETIVA COLETIVAASSOCIE-SE Cartão Afinidade Cartão Afinidade Por falha na hierarquia das leis, juíza restabelece contribuição sindical CONVENÇÃO COLETIVA PODE EXIGIR HOMOLOGAÇÃO DA RESCISÃO Curso e-Social – Implicações na Folha de Pagamento – DIA 16/12/2017 EM Natal CCT 2017 – 2018 – NOTA DE ESCLARECIMENTO COMUNICADO CCT 2017/2018 – 02/10/2017 COMUNICADO CCT 2017/2018 – 22/09/2017 e-SOCIAL: o manual dessa obrigação CONCEDIDO DANO MORAL A TRABALHADOR QUE RECEBIA PAGAMENTOS “POR FORA” Agendamento de Homologação & Certificado Digital CONVENÇÃO COLETIVA PODE EXIGIR HOMOLOGAÇÃO DA RESCISÃO Profissional de contabilidade é quem melhor pode “traduzir” a Reforma Trabalhista Férias Pagas com Cheque Reforma Trabalhista – Principais Alterações – Fique Por Dentro! COMUNICADO MEDIAÇÃO CCT 2017/2018 PRESCRIÇÃO DE CINCO ANOS PASSA A SER CONTADA A PARTIR DE RECEBIMENTO DA DENÚNCIA PELO CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE PRESCRIÇÃO DE CINCO ANOS PASSA A SER CONTADA A PARTIR DE RECEBIMENTO DA DENÚNCIA PELO CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE EDITAL 004/2017 – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CCT 2017/2018 Sala do Presidente Cursos e PalestrasO SINDCONTRN oferece programa de capacitação e desenvolvimento de competências do conhecimento dentro do contexto da exigência de Educação Continuada do CFC e CRC/RN. EMPREGOS & NEGÓCIOS ASSESSORIA JURÍDICA IMPOSTO DE RENDA Convênios SINDCONTRN NoticiasServiçosCursosCONVENÇÃO COLETIVAASSOCIE-SE Cartão Afinidade Boletins InformativosConsultasLinks ÚteisConvêniosSala do PresidenteOuvidoriaMinha ContaRestrito Facebook Ver mais
Livraria Arco Íris – Todos os livros que você quer estão aqui! - - O que você procura? Novidades Aprender Juntos...Livraria Arco Íris – Todos os livros que você quer estão aqui! - - O que você procura? Novidades Aprender Juntos – Matemática 1° Ano R$156,00 Comprar Akpalô – Ciências 1° Ano R$105,50 Comprar Akpalô – História 1° Ano R$105,50 Comprar Akpalô – Geografia 1° Ano R$105,50 Comprar Super Stars 1 – Student Book R$112,00 Comprar Porta de Papel – Alfabetização – Língua Portuguesa – Caderno de Atividades R$62,00 Comprar Porta de Papel – Alfabetização – Língua Portuguesa R$110,00 Comprar Coleção Mais Cores – Grupo 2 – Educação Infantil R$148,90 Comprar Coleção Mais Cores 5° Ano R$285,00 Comprar Coleção Mais Cores 4° Ano R$285,00 Comprar Coleção Mais Cores 3° Ano R$285,00 Comprar Coleção Mais Cores 2° Ano R$285,00 Comprar Coleção Luz do Saber – 2 Anos R$88,00 Comprar Coleção Luz do Saber Ciências – 1° Ano R$130,00 Comprar Coleção Luz do Saber Ciências – 5° Ano R$170,00 Comprar Coleção Luz do Saber Ciências – 3° Ano R$160,00 Comprar Coleção Luz do Saber Linguagem – 5 Anos R$140,00 Comprar Coleção Luz do Saber Geografia – 1° Ano R$130,00 Comprar Coleção Luz do Saber Ciências – 2° Ano R$135,00 Comprar Coleção Luz do Saber Linguagem – 4 Anos R$130,00 Comprar Coleção Luz do Saber Geografia – 2° Ano R$135,00 Comprar Coleção Luz do Saber Geografia – 3° Ano R$160,00 Comprar Coleção Luz do Saber Ciências – 4° Ano R$160,00 Comprar Coleção Luz do Saber Geografia – 5° Ano R$170,00 Comprar Cultura Afro-descendente no Recife: Maracatus, Valentes e Catimbós. Promoção! R$34,00 Comprar A Farra dos Bonecos Promoção! R$19,35 Comprar Uma Janela para a Vida Promoção! R$19,00 Comprar HumoRimado Promoção! R$28,20 Comprar Paisagem de Interior – vol. 2 Promoção! R$13,00 Comprar Paisagem de Interior – vol. 1 Promoção! R$13,00 Comprar Ver mais
Casa da Cópia - - serviços outros serviços portifólio mais trabalhos Casa da Cópia - Matriz Rua Mossoró, Nº 354, Petró...Casa da Cópia - - serviços outros serviços portifólio mais trabalhos Casa da Cópia - Matriz Rua Mossoró, Nº 354, Petrópolis CEP: 59.020-100, Natal/RN Fone: (84) 3211.5644 E-mail: loja1@casadacopiarn.com.br Casa da Cópia - Loja 2 Rua Coronel Cascudo, Nº 636 cidade Alta CEP: 59.025-120, Natal/RN Fone: (84) 3211.1845 Horário de Funcionamento Segunda à sexta das 8h às 18h Sábados das 8h às 12h Ver mais
Internet Banking - Santander - - Pesquisa: Pesquisa Conta Corrente Cartões Atendimento Créditos e Financiamentos Segur...Internet Banking - Santander - - Pesquisa: Pesquisa Conta Corrente Cartões Atendimento Créditos e Financiamentos Seguros e Capitalização Investimentos e Previdência Câmbio Santander Van Gogh Conta Corrente Cartões Atendimento Créditos e Financiamentos Seguros e Capitalização Investimentos e Previdência Câmbio Santander Select Assessoria para consolidar seu patrimônio Serviços Santander Select Mundo Select Serviços Internacionais Atendimento Santander Private Banking Assessorias Produtos e Serviços Atendimento Santander Universidades Internet Banking Como Acessar Internet Banking Empresarial Como Acessar Este legend irá oculto, pero es necesario Esqueceu seu CPF? Acesse sua conta Este legend irá oculto, pero es necesario Você está em Internet Banking O Internet Banking do Santander foi criado para oferecer conveniência e segurança para o seu dia a dia. Você terá mais comodidade para acompanhar a movimentação de sua conta, realizar e agendar pagamentos e transferências, investir e contratar empréstimos, consultar seu cartão de crédito, adquirir e consultar títulos de capitalização, além de informar-se de tudo sobre o seu Banco, o acesso é gratuito. Está disponível para consultas e agendamentos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Saiba quais são os serviços disponíveis no seu Internet Banking, feitos para facilitar seu dia-a-dia. Quais são os recursos mínimos necessários para acesso ao Internet Banking. prev next Dicas de Segurança O Módulo de Proteção é um software que trabalha de forma integrada ao navegador combatendo a ação de programas maliciosos instalados no seu computador sem seu consentimento, que capturam ou solicitam seus dados de acesso ao Internet Banking. Para sua segurança recomendamos que use sempre versões atualizadas do seu navegador. prev next Ver mais
Pessoa Física - Santander - - Close x A gente quer oferecer a você a melhor experiência em nossas intera&c...Pessoa Física - Santander - - Close x A gente quer oferecer a você a melhor experiência em nossas interações. Por isso, coletamos seus hábitos de navegação neste site. Ao seguir navegando em nosso site entendemos que você está de acordo. Ok | Quero entender melhor. Pesquisa: Pesquisa Conta Corrente Cartões Atendimento Créditos e Financiamentos Seguros e Capitalização Investimentos e Previdência Câmbio Santander Van Gogh Conta Corrente Cartões Atendimento Créditos e Financiamentos Seguros e Capitalização Investimentos e Previdência Câmbio Santander Select Assessoria para consolidar seu patrimônio Serviços Santander Select Mundo Select Serviços Internacionais Atendimento Santander Private Banking Assessorias Produtos e Serviços Atendimento Santander Universidades Internet Banking Como Acessar Internet Banking Empresarial Como Acessar Este legend irá oculto, pero es necesario Esqueceu seu CPF? Acesse sua conta Este legend irá oculto, pero es necesario CARTÃO FREE GASTE 100 REAIS EM COMPRAS A CADA FATURA E FIQUE SEM ANUIDADE peça já o seu Sujeito à aprovação de crédito Quero Resolva On-line e facilite seu dia a dia Fatura de cartão Baixar o App Way Boletos Renegociação de dívidas Simuladores Acesse todos os serviços Central de Atendimento Consultas, informações e transações. 4004 3535 (CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS) 0800 702 3535 (DEMAIS LOCALIDADES) 0800 723 5007 (Pessoas com deficiência auditiva e de fala) SAC Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777. Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0401. Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012-3336 Ouvidoria Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322. Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriado. Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0301. ContaMax CDB DI. Conheça as condições e características do serviço. Saiba mais International visitor? You can count on withdrawals in local currency (Real), money exchange and other services. Learn more Ver mais
Pessoa Física - Santander - - Close x A gente quer oferecer a você a melhor experiência em nossas intera&c...Pessoa Física - Santander - - Close x A gente quer oferecer a você a melhor experiência em nossas interações. Por isso, coletamos seus hábitos de navegação neste site. Ao seguir navegando em nosso site entendemos que você está de acordo. Ok | Quero entender melhor. Pesquisa: Pesquisa Conta Corrente Cartões Atendimento Créditos e Financiamentos Seguros e Capitalização Investimentos e Previdência Câmbio Santander Van Gogh Conta Corrente Cartões Atendimento Créditos e Financiamentos Seguros e Capitalização Investimentos e Previdência Câmbio Santander Select Assessoria para consolidar seu patrimônio Serviços Santander Select Mundo Select Serviços Internacionais Atendimento Santander Private Banking Assessorias Produtos e Serviços Atendimento Santander Universidades Internet Banking Como Acessar Internet Banking Empresarial Como Acessar Este legend irá oculto, pero es necesario Esqueceu seu CPF? Acesse sua conta Este legend irá oculto, pero es necesario CARTÃO FREE GASTE 100 REAIS EM COMPRAS A CADA FATURA E FIQUE SEM ANUIDADE peça já o seu Sujeito à aprovação de crédito Quero Resolva On-line e facilite seu dia a dia Fatura de cartão Baixar o App Way Boletos Renegociação de dívidas Simuladores Acesse todos os serviços Central de Atendimento Consultas, informações e transações. 4004 3535 (CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS) 0800 702 3535 (DEMAIS LOCALIDADES) 0800 723 5007 (Pessoas com deficiência auditiva e de fala) SAC Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777. Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0401. Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012-3336 Ouvidoria Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322. Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriado. Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0301. ContaMax CDB DI. Conheça as condições e características do serviço. Saiba mais International visitor? You can count on withdrawals in local currency (Real), money exchange and other services. Learn more Ver mais
Pessoa Física - Santander - - Close x A gente quer oferecer a você a melhor experiência em nossas intera&c...Pessoa Física - Santander - - Close x A gente quer oferecer a você a melhor experiência em nossas interações. Por isso, coletamos seus hábitos de navegação neste site. Ao seguir navegando em nosso site entendemos que você está de acordo. Ok | Quero entender melhor. Pesquisa: Pesquisa Conta Corrente Cartões Atendimento Créditos e Financiamentos Seguros e Capitalização Investimentos e Previdência Câmbio Santander Van Gogh Conta Corrente Cartões Atendimento Créditos e Financiamentos Seguros e Capitalização Investimentos e Previdência Câmbio Santander Select Assessoria para consolidar seu patrimônio Serviços Santander Select Mundo Select Serviços Internacionais Atendimento Santander Private Banking Assessorias Produtos e Serviços Atendimento Santander Universidades Internet Banking Como Acessar Internet Banking Empresarial Como Acessar Este legend irá oculto, pero es necesario Esqueceu seu CPF? Acesse sua conta Este legend irá oculto, pero es necesario CARTÃO FREE GASTE 100 REAIS EM COMPRAS A CADA FATURA E FIQUE SEM ANUIDADE peça já o seu Sujeito à aprovação de crédito Quero Resolva On-line e facilite seu dia a dia Fatura de cartão Baixar o App Way Boletos Renegociação de dívidas Simuladores Acesse todos os serviços Central de Atendimento Consultas, informações e transações. 4004 3535 (CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS) 0800 702 3535 (DEMAIS LOCALIDADES) 0800 723 5007 (Pessoas com deficiência auditiva e de fala) SAC Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777. Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0401. Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012-3336 Ouvidoria Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322. Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriado. Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0301. ContaMax CDB DI. Conheça as condições e características do serviço. Saiba mais International visitor? You can count on withdrawals in local currency (Real), money exchange and other services. Learn more Ver mais
SINDSAÚDE-RN - - Diretoria Regionais Área de lazer Convênios Todas as notícias Fotos Vídeos Charges Áreas de Lazer: Re...SINDSAÚDE-RN - - Diretoria Regionais Área de lazer Convênios Todas as notícias Fotos Vídeos Charges Áreas de Lazer: Reserva para fim do ano já está aberta Sorteio será no dia 14 Centrais convocam Greve Nacional para o dia 5 de dezembro Greve é contra a Reforma da Previdência e em defesa dos direitos Servidores em greve são novamente reprimidos pela Polícia Militar Na última sexta (24), servidores foram duramente atacados com bombas de gás. Assembleia dos servidores da saúde de Natal aprova indicativo de greve e dia de paralisação Servidores do município realizarão uma paralisação no dia 8 e no dia. Sindsaúde realiza visita ao Fórum da Justiça e cobra agilidade nos processos das ações coletivas Ações coletivas do município de Natal são relacionadas ao adicional. Boletim Eletrônico Digite o código: 973 Links úteis Rua Mermoz, nº 187, • Cidade Alta • CEP: 59025-250 Telefone Temporário: 3027.2830 / 999840198 secretariasind@hotmail.com Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.