ELT Contabilidade ME - - ELT Contabilidade ME Utilize o formulário abaixo para entrar em contato conosco Digite: ELT C...ELT Contabilidade ME - - ELT Contabilidade ME Utilize o formulário abaixo para entrar em contato conosco Digite: ELT Contabilidade ME Avenida Alexandrino de Alencar, 867 - Alecrim - Natal/RN (84) 3213-3338 interativa Ver mais
Score Consultoria Cursos & Treinamentos - - MAIS UM CURSO REALIZADO !!!Entre os dias 16/03/2018 a 06/04/2018, foi ...Score Consultoria Cursos & Treinamentos - - MAIS UM CURSO REALIZADO !!!Entre os dias 16/03/2018 a 06/04/2018, foi realizado mais um curso pela Score Consultoria Cursos e Treinamentos, dessa vez "in company" na empresa UNI-RN - FARN, com o curso: "LEIS TRABALHISTAS E NORMAS TÉCNICAS CONTÁBIL - FISCAL" com o Professor Sérgio Caetano. Postado porCursos Score Consultoria Cursos & TreinamentosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Começou na quinta-feira (1°/3) nova fase do eSocial para as grandes empresasFonte: Portal do e-SocialEmpresas com faturamento superior a R$78 milhões precisam incluir no sistema dados dos trabalhadoresComeçou na quinta-feira (1°/3) a segunda fase de implantação do eSocial destinada a empresas com faturamento anual superior a R$ 78 milhões. Nesta fase, os grandes empregadores já deverão incluir no sistema informações relativas aos seus trabalhadores e seus vínculos com as empresas, como admissões, afastamentos e demissões, por exemplo.Essa segunda fase integra a etapa inicial de implantação do eSocial destinada aos grandes empregadores do país. Ao todo, estão incluídas neste primeiro grande grupo mais de 14,4 mil empresas e 15 milhões de trabalhadores. Essa primeira etapa foi dividida em cinco fases, distribuída entre os meses de janeiro, março – que acontece a partir de agora – maio e julho deste ano e janeiro de 2019, nas quais as grandes empresas do país deverão gradativamente incluir suas informações no eSocial.Os grandes empregadores deverão enviar os dados de seus trabalhadores – também conhecidos como eventos não periódicos – nos prazos definidos É importante destacar que os empregadores que não observarem o prazo para o envio de cada ciclo de informações não conseguirão incluir os dados dos novos ciclos, já que as etapas iniciais são pré-requisitos para inclusão das informações nas fases seguintes. Além disso, as empresas que não observarem os prazos ficarão sujeitas a penalidades e multas.O Comitê Gestor do eSocial destaca que depois de concluirmos a primeira fase em que os dados cadastrais dos empregadores já povoam a base do eSocial, nós começamos nesta quinta-feira uma etapa fundamental para o projeto já que, a partir de agora, o eSocial passa, de fato, a contar com os vínculos trabalhistas em sua base. "Hoje, nós estamos nesta fase de construção deste grande sistema, mas quando tivermos a base completa, entraremos na fase de desoneração em que dispensaremos o setor empresarial de diversas obrigações que hoje são exigidas desse público. O ganho de produtividade para o país será imenso", enfatiza.Próximas etapas A partir do próximo mês de julho, o eSocial dá início a segunda etapa de implantação do programa destinada a todos os demais empregadores privados do país, incluindo micro e pequenas empresas e MEIs. Para este segundo grupo, o processo de incorporação ao programa também se dará de forma escalonada entre os meses de julho, setembro e novembro de 2018 e janeiro de 2019. Já para os empregadores públicos, o processo de implantação ao eSocial começa em janeiro de 2019 e segue até o mês de julho do ano que vem.Quando totalmente em operação, o eSocial representará a substituição de até 15 prestações de informações ao governo – como GFIP, RAIS, CAGED e DIRF – por apenas uma, reduzindo, na prática, custos, processos e o tempo gastos hoje pelo setor produtivo com o cumprimento de obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias com o poder público.Confira aqui o calendário completo de implantação do eSocial. Postado porCursos Score Consultoria Cursos & TreinamentosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Apuração do cartão de ponto - impactos do eSocialFonte: contabeis.com.br Embora o eSocial não tenha mudado a legislação, temos que ficar atentos aos procedimentos e a rotina do departamento pessoal. Está na hora de rever e repensar o que sempre foi feito e como podemos melhorar. O cartão de ponto ou ficha de ponto é um dos principais documentos para o fechamento da folha de pagamento, uma vez que é base para apuração das horas extras, adicional noturno, faltas e atrasos.Os empregadores adotaram práticas como implantação de “datas de corte” para fechamento dos cartões de ponto, tais como: de 16 de um mês a 15 do mês subsequente e o mais comum de 21 de um mês a 20 do mês subsequente, visando viabilizar o fechamento da folha de pagamento em tempo hábil.É notório que o procedimento adotado até o momento é passível de questionamento quanto ao pagamento em atraso dos eventos ocorridos, conforme disposto na legislação:“Art. 459 da CLT - O pagamento do salário, qualquer que seja a modalidade do trabalho, não deve ser estipulado por período superior a 1 (um) mês, salvo no que concerne à comissões, percentagens e gratificações. § 1º Quando o pagamento houver sido estipulado por mês, deverá ser efetuado, o mais tardar, até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencido.”Em muitos anos de consultoria, nunca vi autuações neste procedimento, entretanto, uma novidade trouxe esse tema a discussão, o eSocial.Mas neste ponto, chamo a atenção a um detalhe, a legislação exige que os salários sejam pagos em período não superior a 30 dias.Neste contexto, destaco as orientações do “Perguntas e Respostas” do eSocial – Versão 2.0 de 29 de agosto de 2014, dúvida 35:“Quando o período de apuração para exceção das horas é de 01 a 15 e o pagamento é todo dia 30, as horas extras realizadas de 16 a 30 são pagas somente no dia 30 do próximo mês, ultrapassando os 30 dias das exceções realizadas. Esse procedimento poderá ser mantido?Não. A legislação exige que os salários sejam pagos em período não superior a 30 dias. As horas extras realizadas entre os dias 16 e 30 deverão ser apuradas e pagas junto com a folha do mês vigente.Muito embora o eSocial até o momento não preveja o envio mensal dos cartões de ponto, há situações ao longo do ano que poderão expor o procedimento ao fisco, cito como exemplo o colaborador que gozará 30 dias de férias dentre de um único mês. Caso ele tenha horas extras do mês anterior, como serão remuneradas?No momento do envio dos eventos S-1200 (Remuneração de trabalhador vinculado ao Regime Geral de Previd. Social) ou S-1202 (Remuneração de servidor vinculado a Regime Próprio de Previd. Social) e S-1210 (Pagamentos de Rendimentos do Trabalho) informaremos o detalhamento dos pagamentos de férias e detalhamento dos pagamentos efetuados (inclusive horas extras, adicional noturno, etc), neste momento poderemos ser questionados, pois como é possível constar férias (30 dias) e o pagamento de horas extras ou informação de horas extras adicionadas ao banco de horas?A melhor prática a ser adotada é migrar o fechamento de ponto para que contemple o mês todo, ou seja, de 1 a 30/31 para que essas horas sejam remuneradas até o 5º dia útil subsequente.Sei que será uma mudança e tanto nas rotinas já apertadas do departamento pessoal, mas será um esforço necessário rever o procedimento atual, a fim de evitar as eventuais multas que poderão ser aplicadas. Postado porCursos Score Consultoria Cursos & TreinamentosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Cursos de Março de 2018DIA 08/03/2018 => RAIS2018 – ANO BASE 2017No dia 08/03/2018, a ScoreConsultoria Cursos & Treinamentos realizará curso sobre a RAIS 2018,ano base 2017, das 19:00 às 21:00 com o Professor Sérgio Caetano, na sede doSindicato dos Contadores do RN. http://sindcontrn.org/curso-rais-2018-ano-base-2017-dia-08032018-em-natal/DIA 24/03/2018 => CÁLCULOS TRABALHISTAS e RESCISÃO CONTRATUAL: PRÁTICA COM A REFORMA TRABALHISTANo dia 24/03/2018, a ScoreConsultoria Cursos & Treinamentos realizará o curso sobre CálculosTrabalhistas e Rescisão Contratual com Prática da Reforma Trabalhista, das09:00 às 15:00 com o Professor Sérgio Caetano, na sede do Sindicato dosContadores do RN. http://sindcontrn.org/curso-calculos-trabalhistas-e-rescisao-contratual-pratica-com-a-reforma-trabalhista-dia-24032018-em-natal/Inscrições:site:www.sindcontrn.orgtelefone (84)3222-4170e-mail:sindcontrn@bol.com.brPostado porCursos Score Consultoria Cursos & TreinamentosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Confira 7 dicas para ser mais produtivo ao trabalhar com home officeFonte: IG Definir horário do expediente e aproveitar a família sempre que possível são ações que podem melhor seu rendimento ao escolher modelo alternativo As vantagens oferecidas pelo trabalho remoto fazem diversas empresas permitirem que seus funcionários realizem suas tarefas em casa, seja alguns dias da semana ou integralmente. No entanto, para muitos profissionais que gostam do modelo de home office, o principal desafio é manter o foco e a produtividade.Segundo Antonio Flores, Senior Marketing Manager da Plantronics, algumas dicas podem ajudar os profissionais que trabalham com home office a conquistarem qualidade de vida e melhores resultados no trabalho. A empresa investiu no modelo para todos os seus escritórios e obteve resultados que melhoraram a vida dos trabalhadores. Confira: Faça caminhada Procure sempre realizar exercícios curtos diariamente, seja em uma caminhada até a padaria ou em um passeio com o cachorro. Estar em movimento durante 15 minutos já pode ser o suficiente para oxigenar o corpo e as ideias, além de evitar a sensação de estar preso em casa. Aproveite o home office para realizar tarefas que anteriormente não eram possíveis. Tenha uma rotina Assim como no trabalho convencional em escritório, é importante manter o comprometimento com os horários e a rotina para não atrasar os colegas. Apesar de oferecer maior flexibilidade, o modelo de trabalho pede certa assiduidade em momentos chave do dia. Também é importante adotar medidas que ajudem no seu rendimento, como acordar com antecedência e não ficar de pijamas. Aproveite a família Estar em casa e não aproveitar para tomar café com os filhos não faz sentido. Aproveite a flexibilidade que o formato oferece para ficar mais próximo da sua família. O importante é criar limites e regras para que as crianças saibam quando podem ou não entrar no local da casa destinado ao seu trabalho. Tenha horário para acabar o expediente Dificilmente as tarefas enviadas pela empresa acabarão. Por isso, é importante se desligar das atividades em algum momento. Evite ficar até tarde resolvendo problemas. Assim como no escritório é importante ter um horário para desligar um computador e voltar para casa, no home office é preciso saber a hora de parar com um horário para seu expediente. Não compartilhe o Wi-Fi Sempre que possível, procure separar uma linha para a família e outra profissional. Se este não for o seu caso, evite compartilhar o Wi-Fi com os filhos. Afinal, nunca se sabe quando pode surgir uma videoconferência com alguém do seu trabalho e sua rede precisará estar em plena velocidade para funcionar corretamente. Invista em luz natural A luz natural promove um conforto visual maior e, de acordo com estudos, pode deixar a pessoa mais produtiva. Se isso não for possível, invista na luz branca. Outro fator importante que ajudar a oferecer mais conforto durante as horas de trabalho é ter uma cadeira mais ergonômica. Mantenha plantas próximas à sua mesa Ainda que você esteja trabalhando no modo home office, a organização da sua mesa merece atenção. Plantas no local de trabalho podem ajudar na produtividade ao tornarem o ambiente mais alegre. Além disso, busque investir em plantas medicionais, por exemplo – um chá de hortelã fresco pode melhorar seu dia. Postado porCursos Score Consultoria Cursos & TreinamentosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Pesquisar no blogFale conoscoEmail: score@scorecursos.com Fone: (84) 99165-1942 Score no FacebookReceba nossas postagens por emailÚltimas PostagensVer mais
GEP Contabilidade | Natal | Contabilize para tomar decisões! - A Gep Contabilidade é um Grupo de E...GEP Contabilidade | Natal | Contabilize para tomar decisões! - A Gep Contabilidade é um Grupo de Empreendedores Profissionais da Contabilidade com anos de atuação em nosso mercado. - Ver mais
Escritório de Contabilidade Écio Nogueira da Silva ....::: - - Sobre Nós Nossos Serviços Consultorias Formulários Link...Escritório de Contabilidade Écio Nogueira da Silva ....::: - - Sobre Nós Nossos Serviços Consultorias Formulários Links Úteis Fale Conosco Modelos de Documentos Diversos modelos de cartas, declarações, contratos e documentos. Agendas de Obrigação Agendas de todos os estados brasileiros, federal e trabalhista. Facilitador Contábil Variedade de links, regulamentos, secretarias, juntas comerciais e etc. Conheça um pouco mais sobre nós Somos uma Empresa de terceirização de serviços de contabilidade, constituída por profissionais com larga experiência nas áreas em que atuamos: Contábil - Tributária - Fiscal e Trabalhista. Nossas orientações são sempre baseadas com o amparo de revistas especializadas e softwares de última geração. Nossa equipe está pronta para auxiliar sua empresa em seu crescimento e fortalecimento tributário e financeiro com o objetivo de buscar a maior qualidade. Sabemos que agilidade aliada ao bom assessoramento é o que faz a diferença nos dias de hoje. Área do Cliente área exclusiva » administrador Certidões Negativas Diversas certidões da receita federal, estaduais e de vários municípios do Brasil. clique aqui (+) Emissão de Notas Tire suas dúvidas sobre emissões de notas fiscais em vários estados brasileiros. clique aqui (+) Utilidades Governamentais Receita Federal Previdência Social Fundo de Garantia Caixa Econômica Simples Nacional Governo do Brasil Tabelas Práticas Tabelas variadas, alíquotas, códigos, donwloads, tabelas do simples e tabelas do trabalho. clique aqui (+) Bancos e Instituições Listagens com os bancos em todo território nacional, feriados bancários e créditos para empresa. clique aqui (+) Dicas de Marketing Dezenas de dicas para quem está começando uma carreira e tambem textos motivacionais. clique aqui (+) Índices de Finanças Índices de finanças, reajustes, crédito, custo do dinheiro, moedas estrangeiras e taxas. clique aqui (+) Contate-nos Notícias do Dia Desenvolvido por Mídia Marketing 2013 - Todos os direitos reservados - Escritório de Contabilidade Écio Nogueira da Silva Ver mais
Contabilidade em Natal, escritorio de contabilidade em natal - contabilidade em Natal, contador em Natal, abertura de em...Contabilidade em Natal, escritorio de contabilidade em natal - contabilidade em Natal, contador em Natal, abertura de empresas, despachante em Natal, serviços para filiais em Natal - Suporte a filiaisSuporte a filiaisServiços a distânciaProgramming1/3Setor PessoalSetor ContábilConstituição de EmpresasSetor Fiscal/TributárioSIMULADORESNotícias??É lei: compras internacionais abaixo de US$ 100 não podem ser tributadas.??Saiba como um empreendedor deve planejar a aposentadoria.??Fix Contabilidade e ConsultoriaContabilidade e ConsultoriaContabilidade em NatalCND - Estadual e Dívida AtivaCND - MunicipalCND - Receita Federal e Dívida AtivaCND - Previdência Social INSSCRF - Cert. de Reg. do FGTSCERTIDÕES???Vai atrasar uma conta? Saiba quanto você paga por isso??.Rescisão CLTAtualização de DívidasCálculos FinanceirosPersonal trainer agora pode se tornar MEI.DECOREEmissãoAtualização Simples Nacional.Licenças e alvarás Suporte em homologaçõesSuporte em licitaçõesSuporte a FiliaisAssessoria a Filais??FixContabilidade & Assessoria contabilidade em natal contabilidade escritorio Ver mais
RPC Contabilidade - - ? Carregando data aguarde. Promovendo serviços de qualidade com ótimos resultados para nossos cl...RPC Contabilidade - - ? Carregando data aguarde. Promovendo serviços de qualidade com ótimos resultados para nossos clientes! conheça nossa empresa Atuamos no mercado auxiliando as empresas, quanto a sua constituição, administração, consultorias e quando necessário, no encerramento das mesmas. Possuímos uma equipe de profissionais nas áreas contábil, fiscal, trabalhista e de assessoria. profissionais capacitados Nossa equipe está pronta para auxiliar sua empresa em seu crescimento e fortalecimento tributário e financeiro com o objetivo de buscar maior qualidade. Sabemos que agilidade aliado ao bom assessoramento é o que faz a diferença nos dias de hoje. links importantes notícias empresariais Instituições Financeiras Listagens com os bancos em todo território nacional e créditos para empresa. Consulte aqui Modelos de Documentos Modelos de Contratos, Procurações, Declarações, Recibos, Requerimentos e muito mais. Consulte aqui Emissão de Notas Fiscais Tire suas dúvidas sobre emissões de notas fiscais em vários estados brasileiros. Consulte aqui Cartório 24 Horas Facilite a vida da sua empresa, solicitando certidões de todos os cartórios do Brasil. Consulte aqui Área Restrita Serviços exclusivos para nossos clientes Formulários Disponibilizamos aqui diversos formulários Tabelas Práticas Tabelas trabalhistas, do Simples Nacional e outras. Agenda de Obrigações Confira nossas agendas de obrigações fiscais. Facilitador Contábil Links variados de utilidade contábil e empresarial. Certidões Negativas Certidões, Dívida Ativa, simples, previdência social. Desenvolvido por Mídia Marketing 2016 - Todos os Direitos Reservados Ver mais
Início - Montenegro Contabilidade & Gestão de Negócios - - Ir para o conteúdo (84) 4006.8900 FacebookInstagram Bus...Início - Montenegro Contabilidade & Gestão de Negócios - - Ir para o conteúdo (84) 4006.8900 FacebookInstagram Buscar resultados para: Buscar resultados para: InícioMontenegro Contabilidade2021-02-16T14:54:25+00:00 A MONTENEGRO TEM UMA SOLUÇÃO PARA CADA TIPO DE EMPRESA E NECESSIDADE.Gerenciamos a contabilidade do seu negócio de forma dinâmica, para que você ganhe tempo para focar no seu negócio.Contabilidade completaGuias de impostos, folhas de pagamento, relatórios contábeis, como balanço, balancete, DRE, entre outros.Gestão do negócioAssessoria e consultoria em negócios que vão diferenciar sua empresa do mercado, trazendo maior lucratividade.Terceirização financeira (BPO)Ela contribui para que você foque na estratégia de gestão, gerando economia com o custo interno de mão-de-obra.Educação e ConhecimentoNos preocupamos em pesquisar e transmitir conhecimento para nosso time e para nossos clientes.Saiba maisA nossa equipe é parte fundamental do bom atendimento, nós valorizamos e investimos em pessoas. Nossa estrutura oferece excelência nos serviços, seja qual for o tamanho do seu negócio.+0PESSOAS NO TIME+0ANOS NO MERCADO+0CLIENTES ATIVOS+0ESTADOS DO BRASIL+0PAÍSESMontenegro Contabilidade2021-09-21T21:31:02+00:00Conheça alguns tipos de capital de giro!By Montenegro Contabilidade|2021-09-21T21:31:02+00:0024 de setembro de 2021|Você sabia que existem alguns tipos de capital de giro que sua empresa precisa controlar e acompanhar mensalmente? Conhecê-los é fundamental, pois são essenciais para você saber como andam os resultados dos seus negócios. Muitos [.]Montenegro Contabilidade2021-09-13T11:24:26+00:00Como gerenciar o estoque da empresa?By Montenegro Contabilidade|2021-09-13T11:24:26+00:0013 de setembro de 2021|Gerenciar o estoque de sua empresa é imprescindível para que o seu negócio possa obter sucesso e resultados positivos. Não há como obter lucratividade sem conhecer detalhadamente a situação dos materiais disponíveis, tais como: produtos [.]Montenegro Contabilidade2021-08-20T11:37:30+00:00Qual é a diferença entre lucratividade e rentabilidade?By Montenegro Contabilidade|2021-08-20T11:37:30+00:0024 de agosto de 2021|Apesar de caminharem juntos, existe uma grande diferença entre lucratividade e rentabilidade. Conhecer esses índices é fundamental para você saber como está a saúde financeira da sua empresa e avaliar se os resultados estão de [.] Ir ao Topo Ver mais
- - Menu Área do Cliente Esqueci minha senha Nosso votos DEZEMBRO VERMELHO APOIAMOS ESSA CAUSA! Qualidade & Agil... - - Menu Área do Cliente Esqueci minha senha Nosso votos DEZEMBRO VERMELHO APOIAMOS ESSA CAUSA! Qualidade & Agilidade Desde 2010, A ECCONT presta serviços a diversos segmentos do mercado comercial, industrial e de serviços. Qualidade & Agilidade Desde 2010, A ECCONT presta serviços a diversos segmentos do mercado comercial, industrial e de serviços. Últimos Informativos 10 dez RECESSO FINAL DE ANO! 10 dez Imposto de Renda 2018: Receita abre consulta ao último lote de restituição Veja Todos os Informativos Links Facilitadores Veja Todos os Links Facilitadores Formulários Clique aqui para acessar formulários úteis para o dia a dia da sua Empresa. Ver mais
ACG - Contabilidade Empresarial - - Nome E-mail Telefone Mensagem Rua Lima e Silva N 1611 - Sala 108 - Natal/RN Fones:...ACG - Contabilidade Empresarial - - Nome E-mail Telefone Mensagem Rua Lima e Silva N 1611 - Sala 108 - Natal/RN Fones: (84) 3605-1020 Ver mais
RJ Contabilidade e Assessoria Condominial - - close Área Profissional * Cargo ou Função * Nome * E-mail * Telefone * C...RJ Contabilidade e Assessoria Condominial - - close Área Profissional * Cargo ou Função * Nome * E-mail * Telefone * Celular Anexo * São aceitos arquivos nos formatos: pdf, doc, docx, odt, ods, pages de até 5MB. Enviar close Login Senha Entrar close Janeiro / 2018 D S T Q Q S S 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 + Calendário Completo close close Dados Pessoais Nome * E-mail * Telefone * Vínculo com o condomínio * Dados do Condomínio Nome * Cep * Consultar Cep Consultar cep Endereço * Número * Complemento Bairro * Cidade * Estado * Acre Alagoas Amazonas Amapá Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rondônia Rio Grande do Sul Roraima Santa Catarina Sergipe São Paulo Tocantins Número de blocos Apartamentos por bloco Quantidade de porteiros Quantidade de ASG's Valor da cota condominial Enviar +55 (84) 3222.6063 Área do Cliente Acessar Confira aqui o calendário de obrigações mensais Ver Calendário Quem Somos A RJ Contabilidade e Assessoria Condominial vem atuando na área de contabilidade e assessoria condominial há quinze anos. Atualmente prestamos assessoria a mais de 40 condomínios. A empresa possui uma equipe de oito funcionários, dentre os quais contadores formados, que são submetidos a atualizações periódicas objetivando servir melhor aos clientes da empresa. Na direção da empresa está o Sr. José Rubian Soares Júnior, contador formado pela UFRN. A empresa é legalmente constituída, tem alvarás de funcionamento expedidos pela prefeitura local e pelo Conselho Regional de Contabilidade, pré-requisitos indispensáveis para o funcionamento legal das firmas do ramo. Serviços Previsão orçamentária Elaboração da previsão orçamentária mensal e anual, quando solicitadas Preenchimento de boletos bancários Preenchimento de boletos bancários contendo dados para pagamento da taxa de condomínio e da taxa extra, quando for o caso, e resumo do balancete do mês anterior Orientações sobre leis trabalhistas Informações e orientações sobre leis trabalhistas e convenções coletivas do trabalho Carteira profissional Lançamentos na carteira profissional do contrato de trabalho Folhas de pagamento, do 13º salário Confecção das folhas de pagamento, do 13º salário, Férias, etc Elaboração do Certificado Digital Elaboração do Certificado Digital Emissão de guias de recolhimento Emissão de guias de recolhimento de INSS, FGTS, PIS, CAGED, IMPOSTO DE RENDA, RAIS, DIRF Controle mensal de férias Controle mensal de férias dos funcionários Rescisões de contrato de trabalho Elaboração das rescisões de contrato de trabalho e respectiva homologação pelo sindicato quando o demitido contar mais de um ano de serviço Seguro desemprego Procedimentos burocráticos relativos a seguro desemprego, aposentadoria, acidentes de trabalho, etc Das prestações de contas mensais Elaboração das prestações de contas mensais, confeccionando-se pastas com balancete, extratos de conta bancária, comprovantes de receitas e despesas Controle dos pagamentos das taxas de condomínio Controle dos pagamentos das taxas de condomínio feitas no banco através de boleto, pelo sistema de cobrança Retirada diária de extrato bancário Retirada diária de extrato bancário para o acompanhamento do saldo e constatação de eventuais anomalias, como cheques devolvidos, por exemplo Aviso de débito e carta cobrança Confecção de aviso de débito e carta cobrança Relação de condôminos inadimplentes Elaboração, e envio ao síndico mensalmente, da relação de condôminos inadimplentes Comunicações internas e externas do condomínio Elaboração de todas as comunicações internas e externas do condomínio, dentre estas: cartas, comunicados, editais de convocação para assembléias, ou outras solicitadas pelo síndico Recrutamento e seleção de pessoal Recrutamento e seleção de pessoal quando é solicitado pelo síndico Elaboração da escala de trabalho Elaboração da escala de trabalho e revezamento Comunicações internas e externas do condomínio Elaboração de todas as comunicações internas e externas do condomínio, dentre estas: cartas, comunicados, editais de convocação para assembléias, ou outras solicitadas pelo síndico Livro de registro de empregados Lançamento no livro de registro de empregados Orientação ao síndico Orientação ao síndico quanto à possíveis discrepâncias encontradas nas prestações de contas, para que sejam corrigidas antes da apreciação pelo conselho fiscal e assembléia de condomínio Atendimento ao síndico, aos moradores e aos funcionários O atendimento ao síndico, aos moradores e aos funcionários do condomínio, poderá ser feito por telefone ou pessoalmente no escritório da empresa A compra de material Se for solicitado pelo(a) Síndico(a) será realizada mensalmente a compra de material de limpeza, elétrico, hidráulico, etc., com devida apresentação de notas fiscais e em locais de preferência do condomínio Troca de documentos e correspondência Ressalta-se que a troca de documentos e correspondência com o condomínio se processa através de malotes, cuja condução é feita por nosso moto-boy Cobrança de contribuições condominiais em atraso Visando a cobrança de contribuições condominiais em atraso, submeter à assinatura do síndico cartas de autorização para que nossa assessoria jurídica inicie as providências necessárias à cobrança extra-judicial ou mesmo judicial se não houver solução amigável (os custos com este serviço serão por conta do condomínio, sendo a primeira cobrança acordada entre o advogado e o inadimplente o custo dos honorários será 10% do valor da taxa do condomínio, a cobrança passando a ser cobrada em juízo de pequenas causas o custo dos honorários será 20% desta taxa) Orientação sobre assuntos de ordem trabalhista Quando solicitada, a RJ Contabilidade e Assessoria Condominial poderá prestar orientação sobre assuntos de ordem trabalhista, fiscal e previdenciária, sobre Convenção, Regimento Interno, seguro obrigatório, “Habite-se” do Corpo de Bombeiros (exigível anualmente) e contratos de manutenção preventiva Emissão de certidões negativas Emissão de certidões negativas Convenção do Condomínio e Regimento Interno Convenção do Condomínio e Regimento Interno (arquivo) Realizamos também Cadastro de proprietários; controle de atas de assembléias e mandato do síndico; controle de seguros, “Habite-se” do Corpo de Bombeiros e Semurb; Controle de recarga de extintores de incêndio, fardamentos, programas médicos, contratos de manutenção e terceirização de mão de obra; Orçamentos para aquisição de materiais Poderá obter ainda orçamentos para aquisição de materiais e para execução de serviços, bem como informação de pessoas que prestam serviço de manutenção e conservação caso o condomínio precise em qualquer segmento: elétrico, hidráulico, central de telefones, limpeza dos reservatórios de água, uniformes,enfim, em qualquer situação necessária temos pessoas qualificadas para prestação do serviço Clientes Dúvidas Frequentes categoria {{category.name}} close {{ duvida.question }} {{ duvida.category }} {{ duvida.answer }} {{ duvida.question }} Links Úteis Caixa Calcule seu Seguro Desemprego FGTS Previdência Social Receita Federal Secretaria Estadual de Tributação Orçamento Preencha seus dados pessoais e sobre sua empresa para solicitar seu orçamento. Solicitar Orcamento Ver mais
Contabilidade em Natal - RN | Azevedo Contabilidade - Procurando por uma Contabilidade em Natal - RN? Achou! Atendendo c...Contabilidade em Natal - RN | Azevedo Contabilidade - Procurando por uma Contabilidade em Natal - RN? Achou! Atendendo clientes de diversos portes, diariamente nos dedicamos para oferecer-lhes o que é importante: soluções eficientes, ágeis e seguras, pensadas caso a caso, a custos justos." /> {"@context":"https://schema.org","@graph":[{"@type":"Organization","@id":"https://azevedocontabilidade.com.br/#organization","name":"Azevedo Contabilidade","url":"https://azevedocontabilidade.com.br/","sameAs":[],"logo":{"@type":"ImageObject","@id":"https://azevedocontabilidade.com.br/#logo","inLanguage":"pt-BR","url":"https://azevedocontabilidade.com.br/wp-content/uploads/2021/03/azevedocontabilidade_logo.png","width":300,"height":300,"caption":"Azevedo Contabilidade"},"image":{"@id":"https://azevedocontabilidade.com.br/#logo"}},{"@type":"WebSite","@id":"https://azevedocontabilidade.com.br/#website","url":"https://azevedocontabilidade.com.br/","name":"Contabilidade em Natal - RN | AZEVEDO CONTABILIDADE","description":"Nos especializamos em Contabilidade em Natal - para Pequenas e M\u00e9dias Empresas nas mais diversas atividades empresariais, tais como empresas de servi\u00e7os, com\u00e9rcio e escolas. Pensando em abrir uma empresa em Natal? N\u00f3s podemos ajudar voc\u00ea! Entre em contato hoje mesmo.","publisher":{"@id":"https://azevedocontabilidade.com.br/#organization"},"potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":"https://azevedocontabilidade.com.br/?s={search_term_string}","query-input":"required name=search_term_string"}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"ImageObject","@id":"https://azevedocontabilidade.com.br/#primaryimage","inLanguage":"pt-BR","url":"https://azevedocontabilidade.com.br/wp-content/uploads/2021/03/azevedocontabilidade_logo.png","width":300,"height":300,"caption":"Azevedocontabilidade Logo - Contabilidade em Natal - RN | AZEVEDO CONTABILIDADE"},{"@type":"WebPage","@id":"https://azevedocontabilidade.com.br/#webpage","url":"https://azevedocontabilidade.com.br/","name":"Contabilidade em Natal - RN | Azevedo Contabilidade","isPartOf":{"@id":"https://azevedocontabilidade.com.br/#website"},"about":{"@id":"https://azevedocontabilidade.com.br/#organization"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https://azevedocontabilidade.com.br/#primaryimage"},"datePublished":"2020-04-23T18:10:47+00:00","dateModified":"2021-03-22T13:35:17+00:00","description":"Procurando por uma Contabilidade em Natal - RN? Achou! Atendendo clientes de diversos portes, diariamente nos dedicamos para oferecer-lhes o que \u00e9 importante: solu\u00e7\u00f5es eficientes, \u00e1geis e seguras, pensadas caso a caso, a custos justos.","inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https://azevedocontabilidade.com.br/"]}]},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https://azevedocontabilidade.com.br/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"item":{"@type":"WebPage","@id":"https://azevedocontabilidade.com.br/","url":"https://azevedocontabilidade.com.br/","name":"In\u00edcio"}}]}]} Ver mais