Sistema de Gestão: controle sua empresa com o Elementare Gestão Empresarial - - Fornecemos soluções para gerenciar seu...Sistema de Gestão: controle sua empresa com o Elementare Gestão Empresarial - - Fornecemos soluções para gerenciar seu negócio! Iniciar Nossas soluções Baixe a versão GRATUITA Documentação Sobre nós Empresa com espírito jovem e empreendedor, buscando sempre as melhores soluções para seu negócio. A Elementare Software iniciou suas atividades em 2013, oferecendo aos seus clientes a garantia de produtos e serviços de qualidade! Especialistas Possuímos uma equipe de analistas, desenvolvedores e técnicos de suporte altamente qualificados para atender às necessidades de sua empresa. Diversos Segmentos Atendemos os mais variados segmentos, nas áreas de indústria, comércio e serviços. Parceria e Resultado A cada parceria fechada, assumimos o compromisso de gerar resultado a partir de nossas soluções. Atendimento especializado Cada empresa possui suas peculiaridades, por isso o atendimento deve ser especializado! Quando você fecha negócio com a Elementare Software, realizamos um levantamento das necessidades da sua empresa e adaptamos elas ao nosso sistema. Como o sistema é robusto e altamente configurável, você terá ao seu dispor uma ferramenta completa, mesmo com os pacotes mais básicos do sistema. Suporte técnico eficiente e eficaz. Com a Elementare Software, você terá à disposição um suporte técnico rápido e eficiente para sanar suas dúvidas e resolver eventuais problemas. Estaremos de prontidão para atendê-lo da forma mais ágil possível. Longas filas de espera por suporte técnico? Abertura de chamados? Nada disso! Atendemos à sua necessidade por conexão remota, telefone, e-mail e WhatsApp. Como possuímos uma equipe altamente capacitada, a solução é, na grande maioria dos casos, instantânea! Nossas Soluções Alguns dos módulos que compõem o Elementare Gestão Empresarial. No total são mais de 40 módulos! Cadastros • Clientes • Fornecedores • Transportadoras • Produtos • Grupos de Produtos • Funcionários • Cadastros Auxiliares Vendas • Orçamentos • Pedidos • Ordens de Serviço • Notas Fiscais Eletrônicas • Notas Fiscais de Venda a Consumidor • Notas e Cupons Fiscais de Prestação de Serviço • Documento Auxiliar de Venda Compras • Orçamentos • Pedidos • Notas Fiscais de Entrada • Notas Fiscais de Contratação de Serviço • Importação de Arquivo XML da NF-e • Controle de Estoque • Controle de Custos • Markup de Produtos Financeiro • Contas a Receber • Contas a Pagar • Boletos Bancários Registrados • Recibos • Comissões • Controle de Vales-Presente/Pontuação • Controle de Cheques • Informativo do Dia Contabilidade • Fluxo de Caixa e Bancos • Contas Contábeis (Plano de Contas) • Conciliação Bancária • Lançamentos Contábeis • Padrões de Lançamentos • Planejamento Contábil • SPED Fiscal (Bloco K) Relatórios • Listagens Cadastrais • Tabelas Dinâmicas e Cross Tab • Curvas ABC • Diversos Gráficos • Panoramas Financeiros • Comissões • Exportação de Tabelas para Excel Por que a Elementare? Alguns dos motivos pelos quais você deve escolher as soluções da Elementare Software Ferramenta Robusta Facilita a padronização de processos, provendo visibilidade às informações da empresa. Suporte Técnico Equipe especializada com mais de 10 anos de experiência no suporte aos usuários. Tempo e Dinheiro Não perca tempo emitindo documentos fiscais com risco de errar a tributação e gerar multas. 140.390 Documentos fiscais emitidos 174.280 Horas economizadas pelos nossos clientes 7.670 Horas de Suporte Técnico 23.560 Horas de Desenvolvimento Nossos Planos Emissão de documentos fiscais NF-e NFC-e NFS-e CFS-e CT-e MDF-e Escolha um dos planos que melhor atenderá sua empresa. Grátis Versão gratuita sem prazo para expirar. Experimente! Suporte Instalação Limite 20 Registros por cadastro Instalação e Treinamento Grátis + Detalhes GRÁTIS Baixar Básico Emita seus documentos fiscais sem complicações. Suporte Integral Limite 1 Dispositivo Configurado Instalação e Treinamento R$599,00 3x s/ juros ou até 12x c/ juros + Detalhes R$59,90 Mensais Contratar Sugerido Intermediário Plano Básico + controle financeiro para sua empresa Suporte Integral Limite 3 Dispositivos Configurados Instalação e Treinamento R$999,00 3x s/ juros ou até 12x c/ juros + Detalhes R$99,90 Mensais Contratar Avançado Plano Intermediário + controle contábil = Controle Total Suporte Integral Limite 3 Dispositivos Configurados Instalação Treinamento R$1.299,00 3x s/ juros ou até 12x c/ juros + Detalhes R$129,90 Mensais Contratar Nossos Clientes Veja a seguir algumas das empresas que utilizam as ferramentas desenvolvidas pela Elementare Software. Contato Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 208 - Sala 611 Sanvitto - Caxias do Sul - RS, CEP: 95110-195 contato@elementare.inf.br (54) 3224-4123 (54) 99100-8181 Sua mensagem foi enviada com sucesso. Obrigado! Enviar Mensagem Formulário para Download × Nome * E-mail * Telefone * Download Fechar Detalhes da versão gratuita × Baixando nossa versão demonstrativa, você terá ao seu dispor todas as funcionalidades e módulos que o sistema Elementare Gestão Empresarial possui! Caso queira agendar uma demonstração com o nosso consultor para que ele lhe explique tudo detalhadamente, sem problemas, será um prazer em mostrar todos os benefícios que o sistema lhe proporcionará. A limitação nesta versão é o cadastro de 20 regristos por tipo de cadastro, ou seja vinte clientes, produtos, contas a pagar e receber, etc. Não possui prazo para expirar, e caso você feche a parceria conosco, os dados inseridos nesta versão poderão ser utilizados posteriormente. Caso tenha dificuldade na instalação desta versão, lhe ajudaremos via conexão remota de forma fácil e rápida. Fechar Detalhes da versão básica × Na versão de entrada do sistema Elementare Gestão Empresarial, você terá uma ferramenta robusta para emissão dos seus documentos fiscais! Módulos desta versão: • Funcionalidades Básicas; • Cadastro de Produtos/Serviços; • Cadastro de Clientes, Fornecedores, Transportadoras, etc.; • Notas Fiscais de Entrada, importação de XML; • Relatórios Personalizados; • Prismas de Dados; Além disso, você escolhe um documento fiscal para incluir: • NF-e; • NFS-e; • NFC-e; • CFS-e; • CT-e + MDF-e; Caso queira incluir ou alterar módulos na versão básica, consulte nosso setor comercial para maiores detalhes. (54) 3224-4123 - (54) 9.9100-8181 O sistema é compatível com certificados do tipo A1 e A3. Instalação e treinamento são feitos via acesso remoto e por telefone, ou seja, não é feito presencialmente! Fechar Detalhes da versão intermediária × Na versão de intermediária do sistema Elementare Gestão Empresarial, além dos módulos básicos você terá mais o controle de estoque e controles financeiros! Módulos desta versão: • Funcionalidades Básicas; • Cadastro de Produtos/Serviços; + Controle de Estoque; • Cadastro de Clientes, Fornecedores, Transportadoras, etc.; • Notas Fiscais de Entrada; + Contas a Receber; + Contas a Pagar; + Recibos; + Controle de Cheques; • Relatórios Personalizados; • Prismas de Dados; Além disso, você escolhe um documento fiscal para incluir: • NF-e; • NFS-e; • NFC-e; • CFS-e; • CT-e + MDF-e; Caso queira incluir ou alterar módulos na versão intermediária, consulte nosso setor comercial para maiores detalhes. (54) 3224-4123 - (54) 9.9100-8181 O sistema é compatível com certificados do tipo A1 e A3. Instalação e treinamento são feitos via acesso remoto e por telefone, ou seja, não é feito presencialmente! Fechar Detalhes da versão avançada × Na versão de avançada do sistema Elementare Gestão Empresarial, você terá a ferramenta completa para controlar sua empresa! Módulos desta versão: • Funcionalidades Básicas; • Cadastro de Produtos/Serviços; • Controle de Estoque; • Cadastro de Clientes, Fornecedores, Transportadoras, etc.; + Orçamentos de Venda; + Pedidos de Venda; • Notas Fiscais de Entrada; • Contas a Receber; • Contas a Pagar; • Recibos; • Controle de Cheques; + Impressão de Boletos Bancários; + Controle de Remessas e Retornos Bancários; + Controle Contábil (Fluxo de Caixa, DRE, etc.); • Relatórios Personalizados; • Prismas de Dados; Além disso, você escolhe um documento fiscal para incluir: • NF-e; • NFS-e; • NFC-e; • CFS-e; • CT-e + MDF-e; Caso queira incluir ou alterar módulos na versão avançada, consulte nosso setor comercial para maiores detalhes. (54) 3224-4123 - (54) 9.9100-8181 O sistema é compatível com certificados do tipo A1 e A3. Instalação e treinamento são feitos via acesso remoto e por telefone, ou seja, não é feito presencialmente! Fechar Formulário para Contratação do Serviço × Razão Social * CNPJ * E-mail * Telefone * Contratar Fechar Ver mais
PlenusERP - Avant Softwares - Plenus é um software de gestão empresarial que atende à todas as demandas operacionais e g...PlenusERP - Avant Softwares - Plenus é um software de gestão empresarial que atende à todas as demandas operacionais e gerenciais de sua empresa, venha conhecer. - O Sistema Mídias Atendimento Contato O Sistema Mídias Atendimento Contato 0% Cupom Fiscal ELETRÔNICO NFC-e Fique por dentro de tudo sobre o assunto. Saiba mais SPED Fiscal Bloco K Plenus já gera o Bloco K, você está preparado? Saiba mais Plenus Web O Plenus está mais próximo de você e pode ser acessado pela web. Saiba mais Utilize a rolagem Plenus Conheça o PlenusERP Avant Conheça a Avant Softwares É um software diferenciado pois foi pensando desde o momento do seu nascimento em ser uma solução que permitisse a individualização dos Gerenciadores de assunto, como as análises, relatórios e modelos de envio por e-mail a possibilidade que cada usuário dentro da empresa possa desenhar facilmente o modelo mais adequado ao seu perfil e a sua necessidade, fugindo do modelo tradicional dos sistemas atuais onde são estáticos. Plenus é um software de gestão empresarial que atende à todas as demandas operacionais e gerenciais de sua empresa, com processos e relatórios que controlam a evolução dos objetivos do seu negócio. O desenvolvimento está sempre voltado às experiências dos usuários, aprimorando e tornando amigável a interface e facilitando a personalização. Saiba mais sobre o Plenus Avant Conheça a Avant Softwares É uma empresa idealizada que nasceu da vontade de um grupo de profissionais que atuavam no mercado de desenvolvimento de software de Gestão e que sentiam a necessidade de construir um modelo de sistema inovador e uma forma de relacionamento diferenciada com o cliente, atualmente possui uma equipe de profissionais qualificados e todos com um longo curriculum na área. Implantamos o nosso software ERP a partir do diagnóstico das necessidades organizacionais da sua empresa, proporcionando soluções para os problemas existentes com os melhores processos e controles internos, alinhados às operações específicas de cada empresa. Temos como objetivo central difundir o uso da tecnologia da informação, reduzindo custos e apresentando soluções para o gerenciamento das informações com qualidade para tornar nossos clientes mais competitivos. Diferenciais A implantação e o atendimento não são feitos através de franqueados ou representantes, ou seja, a Avant é responsável por todas as etapas deste a instalação até o suporte mensal. Isso garante agilidade e rapidez em qualquer situação desde retreinamentos ou customizações que se fizerem necessárias. Nossa equipe é pequena e composta de pessoas com muita experiência. Com estes dois aspectos as decisões são rápidas pois todos tem autonomia de direcionar decisões e executá-las sem a necessidade de processos burocráticos internos observados em nossos concorrentes. Videos Fique por dentro das novidades do Plenus. Veja todos os videos Tour Painel Controle PlenusERP. Tour Geral PlenusERP. Ver mais
Mercanet - - Cases Atendimento Área do Cliente Mercanet Autonomia para sua equipe comercial fazer os melhores negócios...Mercanet - - Cases Atendimento Área do Cliente Mercanet Autonomia para sua equipe comercial fazer os melhores negócios! Conheça todos os recursos . Solução Completa para Força de Vendas Sistema inteligente que auxilia o representante e o vendedor a oferecer o seu mix ideal de produtos, além de ajudar a eliminar o estoque parado. Captação, Controle e Gestão de Vendas Comece a vender mais Soluções para todos os mercados A Mercanet fornece soluções avançadas ao segmento alimentício e têm muitos players de destaque nacional em seu portfólio, o que torna o produto um especialista para este ramo. No segmento farmacêutico a Mercanet desenvolveu com maestria um modulo para controle de operação logística, o que torna o seu produto com um excelente diferencial competitivo neste mercado. Na maioria dos segmentos as exigências são por características similares, e naturais de quem atende ao varejo de uma maneira geral. Na maioria dos segmentos as exigências são por características similares, e naturais de quem atende ao varejo de uma maneira geral. Na maioria dos segmentos as exigências são por características similares, e naturais de quem atende ao varejo de uma maneira geral. Na maioria dos segmentos as exigências são por características similares, e naturais de quem atende ao varejo de uma maneira geral. Segmentos que tem um apelo forte em marketing ou necessitam mostrar imagens de alto padrão, características técnicas e avançadas, podem contar com a ferramenta de catálogo digital totalmente integrada à força de vendas. Segmentos que tem um apelo forte em marketing ou necessitam mostrar imagens de alto padrão, características técnicas e avançadas, podem contar com a ferramenta de catálogo digital totalmente integrada ao força de vendas. Agilidade, rapidez e eficiência são requisitos de quem trabalha com distribuição e o produto Mercanet MOBILE esta totalmente aderente a esta exigência. Nossos Clientes Solicite uma demonstração Preencha os campos abaixo que entraremos em contato para que você possa utilizar uma demo de nossos softwares. Não espere mais, mude para o melhor: MERCANET. AC - Acre AL - Alagoas AM - Amazonas AP - Amapá BA - Bahia CE - Ceará DF - Distrito Federal ES - Espírito Santo GO - Goiás MA - Maranhão MG - Minas Gerais MS - Mato Grosso do Sul MT - Mato Grosso PA - Pará PB - Paraíba PE - Pernambuco PI - Piauí PR - Paraná RJ - Rio de Janeiro RN - Rio Grande do Norte RO - Rondônia RR - Roraima RS - Rio Grande do Sul SC - Santa Catarina SE - Sergipe SP - São Paulo TO - Tocantins gostaria de obter uma demo Integrações com nosso sistema Consultor Especialista Entre em contato com o nosso conceituado time de gerentes de projetos, consultores e atendentes de Service Desk, eles fornecem aos clientes serviços de implementação, atendimento e suporte, de forma rápida e confiável, tanto para a instalação do sistema, quanto para atualizações, treinamento e esclarecimento de dúvidas. entre em contato conosco Receba nossas novidades Segmento 1 Cadastrar Ver mais
Enttry Software » Home - - Como monitorar todos os seus equipamentos de um único lugar?Controle seus equipamentos...Enttry Software » Home - - Como monitorar todos os seus equipamentos de um único lugar?Controle seus equipamentos de qualquer dispositivo conectado à internet com o Printscout.Saiba maisQuem somosA Enttry Software atua no mercado de tecnologia da informação desde 1996, operando de forma especializada no desenvolvimento de software. A empresa é certificada MPS.BR e utiliza metodologias ágeis para desenvolvimento e testes. Tem como foco a melhoria contínua de seus processos e produtos, mantendo historicamente em seus indicadores corporativos um alto nível de satisfação de seus clientes.Saiba MaisO que nós oferecemosA Enttry possui soluções de gerenciamento de impressão para controle, bilhetagem, tarifação e impressão segura.PrintScoutMonitoramento intuitivo de impressoras e coleta de contadores Saiba MaisPrint AccountGerenciamento inteligente de impressão Saiba MaisSafePrintImpressão segura por biometria e cartão por aproximação Saiba MaisAinda em dúvida?Qual seria a melhor solução para minha empresa?Descubra×Descubra a melhor opção para vocêO que você precisa?Saber o que os usuários estão imprimindo.Reduzir volume de páginas impressasDividir custo de impressão entre usuários e departamentos Reduzir desperdício de papel abandonado nas impressorasProteger os documentos sigilosos no momento da impressãoMonitorar status de impressoras que estão distribuídas na empresaColetar contadores de impressão para auditoria de contratosGuardar uma cópia de cada documento impressoPrint AccountMonitoramento de impressoras e coleta de contadoresSolicitar InformaçõesPrint ScoutBilhetagem, tarifação e gerenciamento de impressão e cópiaSolicitar InformaçõesSafe PrintImpressão segura por biometria digital ou cartão de aproximaçãoSolicitar InformaçõesNossos parceirosNewsletter Cadastre seu e-mail e receba mensalmente artigos relacionados com gerenciamento de impressão.Ao clicar em enviar, você concorda com nossos termose política de privacidade. EmailEnviarLuis Conte IT Manager - Dias de Souza Advogados Associados."O Software da Enttry tem atendido nossas exigências com relação à bilhetagem de impressões e cópias, fornecendo todas as informações necessárias para um controle eficaz de toda a demanda. O atendimento da equipe de suporte segue a mesma linha de qualidade do produto, sempre prestativo e organizado."Renato Castro Diretor Comercial - PrintMac Tecnologia da Informação."Estamos muito satisfeitos com a parceria entre nossa empresa e a Enttry. Usamos muito o PrintScout para monitoramento e leitura remota de nosso parque de impressoras instaladas em nossos clientes, o que tem nos proporcionado um ganho significativo de eficiência no processo de faturamento e também de gestão do estoque de suprimentos em nossos clientes, além de ser um excelente argumento de venda para os novos contratos em função do atendimento pró-ativo que essa ferramenta possibilita. Também já pudemos contar com o apoio comercial quando foi necessário, por exemplo, fazer uma prova de conceito de software ao participarmos de licitações. Diante disso recomendamos aos empresários do setor a parceria com a Enttry."Nelson Correa Leite Jr Técnico - Ravel Tecnologia."Desde de que iniciamos nossa parceira com a Enttry utilizando o PrintScout, observamos uma boa redução de nossos custos, tendo em vista que não necessitamos enviar um técnico ao local apenas para gerar o relatório de impressão dos equipamentos. Além disso, conseguimos agir preventivamente na manutenção de nosso parque de impressões, controlando os suprimentos através da leitura dos níveis de toner exibidas no PrintScout, programando dessa forma as visitas conforme nossa agenda e não por emergências."Maurício Ramos Gestor de Serviços e Vendas - Neo Technology."Decidimos trabalhar com os softwares da Enttry, pois oferecem segurança, informação e controle de tudo o que é impresso nos equipamentos localizados nos clientes. Além disso, a empresa desenvolve soluções para customizar as necessidades que nossos clientes possuem."Mais DepoimentosFale ConoscoEntre em contato conoscoNomeTelefoneE-mailMensagem Ao clicar em enviar, você concorda com nossos termose política de privacidade. EnviarVer mais
JM Software - Fale Conosco - - WEBMAIL|ATENDIMENTO ON-LINE Depoimentos Notícias Alianças Clientes Contat...JM Software - Fale Conosco - - WEBMAIL|ATENDIMENTO ON-LINE Depoimentos Notícias Alianças Clientes Contato Servi?os Especializados na INFORMATIZA??O da sua empresa Profissionais QUALIFICADOS e em sintonia com as tend?ncias tecnol?gicas FALE CONOSCO Preencha os campos abaixo e entre em contato: Nome: Telefone: E-mail: Cidade: Estado: -- AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SP SE TO Assunto: Mensagem: Localiza??o Visualizar JM Software em um mapa maior Rua Cabo BM Almir Farias da Costa,74 Bairro Cinq?enten?rio - 95012-301 - Caxias do Sul - RS TELEFONE (54) 3202.5412 E-MAIL jmsoft@jmsoft.com.br JM Software - Copyright 2013 Ver mais
Sil Sistemas de Gestão | ERP e Tecnologia - - Blog da SilContatoPortal do Cliente Blog da SilContatoPortal do Cliente...Sil Sistemas de Gestão | ERP e Tecnologia - - Blog da SilContatoPortal do Cliente Blog da SilContatoPortal do Cliente Confiabilidade, profissionalismo e tecnologia.A estabilidade dos sistemas SIL e o alto índice de fidelidade dos clientes atestam a confiabilidade dos sistemas desenvolvidos. O que criamos para a sua empresa? Atuando em diversos segmentos – transportes, industrial, serviços, distribuição e agronegócios – a SIL produz Softwares de Gestão completos, flexíveis e inteligentes que contemplam conceitos modernos de gestão, aprovados e utilizados por empresas de pequeno, médio e grande porte no Brasil. Associado a isso, a SIL proporciona atendimento e suporte de qualidade aos seus clientes, com metodologias de desenvolvimento, customização e implementação de sistemas, bem como na aplicação das mais recentes tecnologias globais que são a base para os seus softwares. Conheça nossos produtos ESCOLHA SEU SEGMENTO LOGÍSTICALOGÍSTICAAjudar seus clientes nos processos contidos na cadeia de suprimentos e reduzir custos totais. Conheça nossos ProdutosPLÁSTICOPLÁSTICOSegmento caracterizado por exceções como a sinalização através de cores, controle de custos de produção por máquinas.Conheça nossos Produtos METALMECÂNICOMETALMECÂNICOSegmento caracterizado pelo esforço constante na redução de custos e no aumento da produtividade das operações de fabricação.Conheça nossos ProdutosCOOPERATIVA DE AGRONEGÓCIOCOOPERATIVA DE AGRONEGÓCIOComplexo controle fiscal para aproveitamento dos incentivos disponíveis pelo ato cooperativo.Conheça nossos Produtos INDÚSTRIA E FRIGORÍFICOINDÚSTRIA E FRIGORÍFICOAlinhe sua estratégia empresarial com toda a operação da organização.Conheça nossos ProdutosBEBIDAS E ALIMENTOSBEBIDAS E ALIMENTOSSegmento caracterizado por margens estreitas, necessidade de volumes de venda e concorrência de grandes grupos empresarias.Conheça nossos Produtos DISTRIBUIÇÃODISTRIBUIÇÃOAuxiliar na tomada de decisões, otimizar as campanhas e administrar as compras .Conheça nossos ProdutosSERVIÇOSSERVIÇOSEmpresas caracterizadas por atendimento ao cliente através de manutenções e ordens de serviço, locação de equipamentos e SAC.Conheça nossos Produtos BLOG DA SILVer mais
Linx emillennium - emillennium é um sistema para operações Omnichannel, planejamento de compras, SAC, NF-e, SPED, Bloco ...Linx emillennium - emillennium é um sistema para operações Omnichannel, planejamento de compras, SAC, NF-e, SPED, Bloco K, mais eficiente e rentável. - UNIVERSO Linx emillenniumemillennium INFO | SAM - Suporte | emillennium EAD | Visita Virtual | TESTE ONLINE AGORA! Toggle navigation EcossistemaEmpresaSobre nósTrabalhe ConoscoDEVConteúdoAcademyContato EcossistemaEmpresaSobre nósTrabalhe ConoscoDEVConteúdoAcademyContato A solução ERP especializada em Omnichannel mais dinâmica do mercadoQuem Usa Clique aquiTESTE ONLINE AGORACompleto e flexível o emillennium é a melhor opção para o seu negócio. OMS – Workflow de PedidosOrder Management System – Com um sistema de gestão de pedidos orquestrado por um workflow específico para a Omniera e extremamente flexível, nossa solução gerencia de perto todos os pedidos, desde sua criação até o pós-venda. E o mais importante: nosso clientes tem a liberdade de poder alterar as fases e serviços do OMS de forma gráfica e avançada. WMS - Warehouse Management SystemEspecializada em operações Omnichannel, nossa gestão de armazéns controla endereçamentos dinâmicos dos produtos nos estoques e garante alta performance nas operações de picking e packing, além de controlar lotes, validade, Fifo, chassi, etc. Facilite as operações de seu armazém com funcionalidades ágeis e eficientes aumentando a eficiência operacional de sua empresa. Tudo para MulticanalidadeComo atender o cliente de forma integrada em diversos canais de venda? O Linx emillennium é a solução. Desde lojas físicas (atacado, distribuição e varejo), passando por televendas, representantes, consultoras, venda itinerante, até integração com Marketplaces e lojas virtuais. Tudo em uma única solução integrada e definitiva. SAC e CRM especialistaServiço de atendimento ao consumidor, gestão do relacionamento com clientes e televendas se fundem nas operações online. O Linx emillennium usa de todas as ferramentas para gerenciar essa comunicação com o cliente e opera de forma integrada com chats, URAs, e-mails, SMS e redes sociais para potenciar suas interações com seus clientes. BI - Business IntelligenceCom um módulo completo de BI nativo, o emillennium possui capacidade avançada de criação de relatórios, listagens, gráficos, cubos, KPIs e dashboards, além de funcionalidades especificas para planejamento do seu negócio. Tenha você também a liberdade de criar seus próprios relatórios e tomar as decisões importantes para alavancar os resultados de seu negócio! Gestão financeira completa e eficienteSua empresa ainda concilia cartões, boletos e extratos manualmente? O emillennium conta com módulo financeiro de mais de 25 anos que ajuda seus 1.700 clientes a fazer as operações diárias de forma simples, eficiente e descomplicada para que os gerentes e equipes financeiras possam focar no que realmente interessa, tendo o máximo de automação. Linx emillennium 42,2% Market Share do varejo Capital aberto desde 2013 na B3 Capital aberto na NYSE 15 filiais pelo Brasil 5 países 5 segundos para emissão de NF-e Open API +3000 Colaboradores Clique aquiFALE COM OS NOSSOS ESPECIALISTASEstas são apenas algumas funcionalidades, existe muito mais. Clique aquiBAIXE A VERSÃO DEMO GRATUITAMENTEExtensibilidadeNosso sistema é totalmente customizável e extensível.ContatoAvenida Dra. Ruth Cardoso, 7221 – 7 º andar Edifício Birmann 21 – Pinheiros – São Paulo – SP CEP: 05425-902+55 11 2050-6323 Apoiamos Organizações Somos Homologados Ver mais
CIGAM | Fa?a mais? f?cil com o nosso ERP - 16 vezes premiado como Melhor para Trabalhar. - - search Segmentos Ind?stri...CIGAM | Fa?a mais? f?cil com o nosso ERP - 16 vezes premiado como Melhor para Trabalhar. - - search Segmentos Ind?stria Varejo Servi?os Distribui??o Verticais Solu??es ERP CRM BI RH PDV Mobile Clientes A Cigam Institucional Transforma??o Digital Nossa Tecnologia ERP - Software de Gest?o Universidade Blog Contato Central de Vendas Carreira Ouvidoria Seja um Parceiro Cigam Unidades de Atendimento Central de vendas: 0800 377 2442 (011) 94511 1089 ?rea do Cliente English Espa?ol Solicite uma proposta Nome Empresa Segmento Selecione Distribui??o Ind?stria Servi?os Varejo Telefone E-mail Mensagem Enviar Mais clientes + 5 mil clientes fidelizados keyboard_arrow_right keyboard_arrow_left O software nos permitiu ter visibilidade financeira e cont?bil e tamb?m seguran?a Ver mais > Ganhamos agilidade na tomada de decis?o, confer?ncia e auditoria dos dados Ver mais > Arezzo adota Cigam para melhorar a produtividade de suas franquias Cigam mostrou o melhor produto, capaz de atender a todas as nossas necessidades? Ver mais > VOLVO do Brasil alavanca seus neg?cios com o ERP CIGAM Ver mais > Maior revenda autorizada da Stihl melhora produtividade com o ERP CIGAM Ver mais > Solu??es pensadas para o seu tipo de neg?cio Entenda como podemos potencializar seus resultados atrav?s de ferramentas eficientes e f?ceis de usar. build Ind?stria Ver mais > local_grocery_store Varejo Ver mais > supervisor_account Servi?os Ver mais > local_shipping Distribui??o Ver mais > reorder Verticais Ver mais > M?dulos do CIGAM Descubra um software de gest?o eficaz, completo e muito f?cil de usar! Veja outros m?dulos Cuidamos das opera??es espec?ficas do seu segmento, prezando pela seguran?a de dados, integridade das informa??es e gest?o como um todo Preencha o formul?rio para conhecer os m?dulos do nosso software de gest?o feitos para o seu segmento. Nome Campo obrigat?rio E-mail Campo obrigat?rio Telefone Campo obrigat?rio Estado Campo obrigat?rio Empresa Campo obrigat?rio Enviar close Ver mais
Sil Sistemas de Gestão | Soluções em gestão empresarial – ERP, TMS e Apps - - AplicativosBlog da SilTrabalhe Aq...Sil Sistemas de Gestão | Soluções em gestão empresarial – ERP, TMS e Apps - - AplicativosBlog da SilTrabalhe AquiContatoPortal do Cliente AplicativosBlog da SilTrabalhe AquiContatoPortal do Cliente Confiabilidade, profissionalismo e tecnologia.Estar um passo a frente com inovações tecnológicas e o alto índice de fidelidade dos clientes atestam a confiabilidade em nosso trabalho. O que criamos para a sua empresa? Atuando em diversos segmentos – transportes, industrial, serviços, distribuição e agronegócios – a Sil Sistemas produz softwares de gestão empresarial completos, flexíveis e inteligentes. Eles contemplam conceitos modernos, aprovados e utilizados por empresas de pequeno, médio e grande porte no Brasil. Associado a isso, a Sil proporciona atendimento e suporte de qualidade aos seus clientes, com metodologias de desenvolvimento, customização e implementação de sistemas, bem como na aplicação das mais recentes tecnologias globais que são a base para os nossos softwares. Conheça nossos produtos ESCOLHA SEU SEGMENTO LOGÍSTICALOGÍSTICAAjudar seus clientes nos processos contidos na cadeia de suprimentos e reduzir custos totais. Conheça nossos ProdutosPLÁSTICOPLÁSTICOSegmento caracterizado por exceções como a sinalização através de cores, controle de custos de produção por máquinas.Conheça nossos Produtos METALMECÂNICOMETALMECÂNICOSegmento caracterizado pelo esforço constante na redução de custos e no aumento da produtividade das operações de fabricação.Conheça nossos ProdutosCOOPERATIVA DE AGRONEGÓCIOCOOPERATIVA DE AGRONEGÓCIOComplexo controle fiscal para aproveitamento dos incentivos disponíveis pelo ato cooperativo.Conheça nossos Produtos INDÚSTRIA E FRIGORÍFICOINDÚSTRIA E FRIGORÍFICOAlinhe sua estratégia empresarial com toda a operação da organização.Conheça nossos ProdutosBEBIDAS E ALIMENTOSBEBIDAS E ALIMENTOSSegmento caracterizado por margens estreitas, necessidade de volumes de venda e concorrência de grandes grupos empresarias.Conheça nossos Produtos DISTRIBUIÇÃODISTRIBUIÇÃOAuxiliar na tomada de decisões, otimizar as campanhas e administrar as compras .Conheça nossos ProdutosSERVIÇOSSERVIÇOSEmpresas caracterizadas por atendimento ao cliente através de manutenções e ordens de serviço, locação de equipamentos e SAC.Conheça nossos Produtos BLOG DA SILVer mais
Ahead Sistemas - Sistemas para reduzir custos e ganhar tempo. Controle de XML, Indicadores(BI), Cotação Eletronica, Audi...Ahead Sistemas - Sistemas para reduzir custos e ganhar tempo. Controle de XML, Indicadores(BI), Cotação Eletronica, Auditoria Fiscal e muito mais. Veja nossas solucoes"/>Ver mais
NL Informática | Soluções em gestão empresarial - A NL Informática é fornecedora de soluções em gestão (ERP, PDV e BI) p...NL Informática | Soluções em gestão empresarial - A NL Informática é fornecedora de soluções em gestão (ERP, PDV e BI) para empresas de todos os portes. - SOLUÇÕES PDV Soluções complementares Infraestrutura CANAISCASESBLOGCONTATO SOLUÇÕES PDV Soluções complementares Infraestrutura CANAISCASESBLOGCONTATO SOLUÇÕES PDV Soluções complementares Infraestrutura CANAISCASESBLOGCONTATO SOLUÇÕES PDV Soluções complementares Infraestrutura CANAISCASESBLOGCONTATO Qual é o seu segmento de negócio? Descomplique sua loja com o melhor sistema de gestão para micro e pequenas empresas. CONHEÇA AGORA LEIA NOSSO BLOG Gestão para quem procura resultados surpreendentes e agilidade para estar à frente do mercado. SOLICITE CONTATO Ver mais
Home - Keyworks - - Facebook-f Linkedin-in Instagram ConteúdosCarreirasContato Search for: Search for: ConteúdosCarrei...Home - Keyworks - - Facebook-f Linkedin-in Instagram ConteúdosCarreirasContato Search for: Search for: ConteúdosCarreirasContato software Entregamos a melhor solução para sua empresa! Softwares que transformam pessoas e negócios. Saiba mais + Projetos Entregues + Colaboradores + Clientes Mais de 19 anos de experiência Nossas Soluções SOLUÇÕES Suporte e Sustentação de Sistemas SOLUÇÕES Fábrica de Software SOLUÇÕES Aplicativos Móveis SOLUÇÕES Plataformas Low-code SOLUÇÕES Outsourcing Trabalhamos com transparência e seriedade para entregar nossos projetos com a mais alta qualidade. Cássio Colussi CEO Keyworks Quem comprova nosso sucesso O sucesso do nosso cliente em primeiro lugar Nós utilizamos cookies e outras ferramentas semelhantes em nosso website para coletar e armazenar algumas informações, e assim melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando no site você concorda expressamente com estas, de acordo com a nossa Política de Privacidade.ACEITARManage consent Fechar Privacy Overview This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience. Necessary Necessary Sempre ativado Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously. Functional Functional Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features. Performance Performance Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors. Analytics Analytics Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc. Advertisement Advertisement Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads. Others Others Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet. SALVAR E ACEITAR Ver mais
Guardian Tecnologia da Informação - Home - - menu Suporte Contatos Bem-Vindo A Guardian T...Guardian Tecnologia da Informação - Home - - menu Suporte Contatos Bem-Vindo A Guardian Tecnologia da Informação é uma empresa especializada no desenvolvimento de software. Atua principalmente nas áreas de monitoramento, supervisão e controle. Tendo como produto principal o Guardian Print Account que tem a função de bilhetagem de fotocópia e impressão (Tarifação de impressão, Gerenciamento de impressão). Não deixe de visitar nossa página de produtos para saber mais. Todos os direitos reservados para Guardian Tecnologia da Informação 2013 - Caxias do Sul - RS - Brasil - 55 (54) 32194272 Ver mais
Focco Sistemas de Gestão - A Focco é uma empresa especialista. Oferece as melhores práticas de gestão e um cuidado único...Focco Sistemas de Gestão - A Focco é uma empresa especialista. Oferece as melhores práticas de gestão e um cuidado único com cada cliente, reflexo disso é nosso índice de satisfação de clientes superior a 90%. Isso só se conquista com Parceria e Resultados. - Soluções e Serviços Clientes e Depoimentos Blog Atendimento Menu Distribuidoras Bebidas Moinhos Metal Mecânico Diversos 900 Lojas de móveis 300 Indústrias e Distribuidores 200 Colaboradores 90% De satisfação dos clientes Seu parceiro na gestão A Focco é uma empresa que há 25 anos oferece as melhores práticas de gestão ao mercado. Com experiência e profissionais que conhecem os segmentos onde atuam, é possível conhecer bem o negócio de cada cliente e, junto com ferramentas de ponta, ser decisivo para o crescimento da sua empresa. Parceria e Resultado na prática Veja o que dizem os clientes sobre a Focco. Conheça alguns clientes. Veja todos os clientes Veja todas as novidades Ver mais
Develcode - Tecnologia em sistemas - - (54) 3536.0518 (54) 99165.7097 cases quando nos contratar contatos QUEM SOMOS ...Develcode - Tecnologia em sistemas - - (54) 3536.0518 (54) 99165.7097 cases quando nos contratar contatos QUEM SOMOS A Develcode é uma empresa especializada no desenvolvimento de software, que procura sempre agregar valor e oferecer diferentes aplicações que atendam as necessidades do cliente [.] saiba mais O QUE FAZEMOS Nosso diferencial é a qualidade e eficiência dos nossos serviços. Para isso, contamos com uma equipe altamente qualificada, sempre em busca de inovações, tanto de processo quanto tecnológicas, a fim de proporcionar um diferencial competitivo aos nossos clientes. Ver mais
BF2 - Resultados com E-commerce (loja virtual), Sites, Apps e Softwares » Home - - Buscar BF2 Tecnologia Como Fa...BF2 - Resultados com E-commerce (loja virtual), Sites, Apps e Softwares » Home - - Buscar BF2 Tecnologia Como Fazemos O Que Fazemos para Novos Negócios para Negócios Existentes Projetos Recentes Cases Parceiros Notícias Contato Veja Mais Veja Mais Serviços E-commerce Sua loja virtual como um negócio digital Aplicativos Soluções mobile que resolvem problemas/necessidades Plataformas Multilaterais Intermediação com geração de valor a diferentes segmentos de clientes Análise de Viabilidade Obtenha retorno através de riscos calculados Modelagem de Negócios Digitais Inovação na forma de conceber novos negócios Aplicativos Comerciais Conexão de pessoas e informações por meio de dispositivos móveis Desenvolvimento de Software Otimização tecnológica integrada ao seu negócio Websites / Hotsites / Portais Torne-se visivel na internet mostrando a qualidade dos seus produtos e serviços Intranet Plataformas que comunicam a visão integrada e sistêmica de sua empresa Últimas Notícias 4 Tecnologias pelas quais vale esperar em 2016 23.12.2015 Google está trabalhando em novo app de mensagens com IA integrada 23.12.2015 O medo que o empreendedor tem da startup dar certo 23.12.2015 10 ideias de negócios para quem quer empreender em 2016 21.12.2015 Mais Notícias Solicite uma visita! CONVERSE COM A GENTE SOBRE SUAS IDEIAS E PROJETOS Solicitar Visita Ver mais
- - Canal Informativo Empresa | Produtos | Servi?os | Suporte | Contato Novidades Disponibilizada a vers?o 2.98.55 de... - - Canal Informativo Empresa | Produtos | Servi?os | Suporte | Contato Novidades Disponibilizada a vers?o 2.98.55 de 26/10/2021 do Sonarh com melhorias diversas. Reforma Trabalhista Veja o que muda com a aprova??o da Reforma Trabalhista Atendimento OnLine Acesse os nossos canais de atendimento. Sonarh, um sistema inteligente. Desktop Esta ? uma poderosa ferramenta para voc? gerenciar o capital humano da sua empresa. Centenas de empresas e milhares de pessoas se beneficiam mensalmente das facilidades e da precis?o do Sonarh. Virtual Para quem tem necessidade de acessar o Sonarh de qualquer lugar e a qualquer hora, pagando somente pelo tempo de acesso (on demand), esta ? a solu??o perfeita. Outsourcing A sua empresa vai concentrar todos os esfor?os em atender a sua atividade fim, deixando para especialistas a tarefa de processar a folha de pagamento. Temos a estrutura, o software e o conhecimento para auxili?-lo. P?gina Inicial | Politica de Privacidade | Fale Conosco Ver mais
Keyworks / Softwares que otimizam resultados - A Keyworks atua com engenharia de software, fabrica de software e terceir...Keyworks / Softwares que otimizam resultados - A Keyworks atua com engenharia de software, fabrica de software e terceirização de TI. - Ver mais
TCS - Sistemas para Gest?o - - Treinamento Online Suporte T?cnico Solicite Demonstra??o ?rea do Cliente Treinamento On...TCS - Sistemas para Gest?o - - Treinamento Online Suporte T?cnico Solicite Demonstra??o ?rea do Cliente Treinamento Online Suporte T?cnico Solicite Demonstra??o ?rea do Cliente Sistemas 100% web Um conjunto de sistemas que permite total mobilidade e integração para gestão de sua entidade. >> Saiba mais! Saiba mais! Ver mais
Gáutica Tecnologia e Inovação - - Análises de Riscos de acordo com a NR-12 Sobre Nós Inteligência em Normas de Seguran...Gáutica Tecnologia e Inovação - - Análises de Riscos de acordo com a NR-12 Sobre Nós Inteligência em Normas de Segurança do Trabalho Fácil de Usar Cadastre-se e saia usando, baixe o aplicativo no celular ou acesse o sistema via plataforma pelo navegador de internet. Coletor de Dados Com seu celular, mesmo sem acesso a internet, no chão de fábrica cadastre máquinas, riscos e fotos com facilidade. Trabalhe em Equipe Conecte toda a sua equipe e acelere o processo dentro da fábrica com multiplos usuários de modo colaborativo. Sob Demanda Escolha os recursos necessários para cada projeto e pague apenas pelo que utilizar de modo inteligente. Recursos Conheça um pouco mais dos nossos benefícios Configurações Conteúdo cadastrável e gerenciável. Comunicação Assertividade no trato da informação. Equipes Uso individual ou em escala. Interação Melhor controle de alterações. Plano de Ação Gera planejamento automaticamente. Geolocalização Mapa de Máquinas e Equipamentos. Edição de Imagens Edite imagens de riscos no local. Fácil de Usar Simples e intuitivo. Fotos pelo App Organização e exibição nos relatórios. Cadastre-se Agora Teste gratuitamente para conhecer. Clientes Telas Conheça as interfaces do Aplicativo Todas as Telas Projetos NR-12 Riscos e Perigos Checklists HRN PLR Tela Inicial Projetos Máquinas e Equipamentos Limites da Análise Demo Veja como é fácil usar o Gáutica NR-12 Baixe o App Escolha a plataforma de seu celular e comece! Baixar para Android Baixar para iOS Suporte Para contato, atendimento e acesso restrito! Enviar Acessar Plataforma Gáutica NR-12 Abrir Chamado - Área do Cliente Rua João Paranhos da Rocha, 1609, Desvio Rizzo, Caxias do Sul-RS comercial@gautica.com.br (54)9910-70831 ' Ver mais
Codi - Sistema para Gestão da Produção - - Aumente a performance de sua manufatura em até 35%! Sistema CODI para Gestã...Codi - Sistema para Gestão da Produção - - Aumente a performance de sua manufatura em até 35%! Sistema CODI para Gestão da Produção Um sistema integrado de software e hardware que proporciona o aumento de performance nos processos de manufatura, através da coleta de dados industriais, gestão em tempo real e análise de indicadores de desempenho da produção. Solicite um contato Sistema Codi para Gestão da Produção Confiabilidade Decisões acertadas dependem da qualidade dos dados utilizados. Escalabilidade Somos a solução que cresce com a sua empresa Suporte Técnico Resposta rápida e suporte permanente Para a administração Para o processo produtivo O PCP e a coleta de dados As respostas a esses questionamentos são facilitadas através de um sistema de coleta de dados desenvolvido especificamente para essa finalidade. Através do Sistema CODI é possível visualizar com precisão, se os processos estão sendo executados conforme o planejado, e ainda, visualizar, redefinir e alinhar processos em tempo real, objetivando o atingimento das metas estabelecidas. Versões do sistema CODI Versão Básica Desenvolvida para atender empresas que desejam MONITORAR o PROCESSO PRODUTIVO de forma ÁGIL, RÁPIDA e SIMPLES fornecendo uma EXCELENTE relação CUSTO-BENEFÍCIO. Versão intermediária Desenvolvida para atender empresas que já possuem CULTURA de COLETA DE DADOS, oferecendo uma SOLUÇÃO mais COMPLETA e CUSTOMIZÁVEL. Versão Avançada Desenvolvida para atender os MAIS ALTOS PADRÕES de EXIGÊNCIA. Contempla TODAS as FUNCIONALIDADES das versões BÁSICA e INTERMEDIÁRIA, acrescida de MÓDULOS do SISTEMA. Módulos do CODI APP Coletor Uma plataforma simples e organizada que possibilita que operador realize apontamentos, além de permitir a análise dos indicadores produtivos. O APP Coletor tem como vantagem a flexibilidade na coleta de dados, pois possibilita a visualização do sequenciamento fabril, desenhos, instruções de trabalho e normas técnicas. Integrador Realiza a integração entre o CODI e o ERP. DNC Gerencia, facilita, transfere e garante a utilização correta de programas CNC’s (este módulo pode ser adquirido separadamente). Manutenção Permite planejar e controlar manutenções preventivas e corretivas, gerando indicadores (MTBF, MTTF, e TR) para análise de dados. CEP Permite aferir a qualidade do processo produtivo em tempo real e histórico VED Permite analisar documentos, normas técnicas e desenhos relacionados a recursos e itens. Aquisição de Dados Permite reportar dados em processos manuais e automáticos de forma ágil e simples! Dashboard Disponibiliza a visualização dos dados para todos os envolvidos no processo produtivo através de monitores que se atualizam de forma automática e em tempo real. Mensageria Possibilita configurar regras para emissão de alertas em determinadas situações, como paradas específicas ou baixa produtividade. Esses alertas ocorrem através do disparo de e-mails ou SMS aos responsáveis. APP CODI Plataforma construída para acessar o sistema especificamente por dispositivos móveis! Serra Plataforma construída para gerenciar as ferramentas e suas características técnicas. Solda Controla o tempo de arco aberto, motivo de paradas e contagem de peças, gerando indicadores para melhor gerenciamento. Cronoanálise Permite realizar a análise dos tempos de cada etapa dos processos produtivos. Sequenciamento Possibilita a criação de um sequenciamento de produção em diversos cenários, permitindo assim uma maior assertividade na entrega dos produtos. Codi - Sistema para Gestão da Produção Assista nosso video insitucional Segmentos de Atuação Alimentício Bebidadas Farmacêutico Gráfico Metalmecânico Moveleiro Plástico Textil Eletroeletrônico Clientes Codi " O Sistema CODI trouxe uma melhor visualização do nosso processo, pois além da coleta online de informações, também facilitou a identificação de alguns problemas e trouxe informações para melhoria contínua do nosso processo." - Júlio César Pilotti " O Sistema CODI se tornou uma ferramenta indispensável para análise de custos em nossa empresa, devido a acuracidade de informações e a visualização das mesmas em tempo real. Ele tornou a nossa empresa mais competitiva e lucrativa." - Leticia Pezzi " O Sistema CODI permitiu um aumento médio de 10% na eficiência global dos equipamentos nos três primeiros meses. " - Cristian Trapp Entre em Contato Seu nome * Seu e-mail * Seu Telefone * Mensagem Informações Email contato@codi.com.br Telefone (54) 3028-1005 Localização Av. Júlio de Castilhos, 2829 - São Pelegrino Caxias do Sul - RS, 95010-005 Ver mais
Gáutica Tecnologia e Inovação - - Análises de Riscos de acordo com a NR-12 Sobre Nós Inteligência em Normas de Seguran...Gáutica Tecnologia e Inovação - - Análises de Riscos de acordo com a NR-12 Sobre Nós Inteligência em Normas de Segurança do Trabalho Fácil de Usar Cadastre-se e saia usando, baixe o aplicativo no celular ou acesse o sistema via plataforma pelo navegador de internet. Coletor de Dados Com seu celular, mesmo sem acesso a internet, no chão de fábrica cadastre máquinas, riscos e fotos com facilidade. Trabalhe em Equipe Conecte toda a sua equipe e acelere o processo dentro da fábrica com multiplos usuários de modo colaborativo. Sob Demanda Escolha os recursos necessários para cada projeto e pague apenas pelo que utilizar de modo inteligente. Recursos Conheça um pouco mais dos nossos benefícios Configurações Conteúdo cadastrável e gerenciável. Comunicação Assertividade no trato da informação. Equipes Uso individual ou em escala. Interação Melhor controle de alterações. Plano de Ação Gera planejamento automaticamente. Geolocalização Mapa de Máquinas e Equipamentos. Edição de Imagens Edite imagens de riscos no local. Fácil de Usar Simples e intuitivo. Fotos pelo App Organização e exibição nos relatórios. Cadastre-se Agora Teste gratuitamente para conhecer. Clientes Telas Conheça as interfaces do Aplicativo Todas as Telas Projetos NR-12 Riscos e Perigos Checklists HRN PLR Tela Inicial Projetos Máquinas e Equipamentos Limites da Análise Demo Veja como é fácil usar o Gáutica NR-12 Baixe o App Escolha a plataforma de seu celular e comece! Baixar para Android Baixar para iOS Suporte Para contato, atendimento e acesso restrito! Enviar Acessar Plataforma Gáutica NR-12 Abrir Chamado - Área do Cliente Rua João Paranhos da Rocha, 1609, Desvio Rizzo, Caxias do Sul-RS comercial@gautica.com.br (54)9910-70831 ' Ver mais
R. Campos Júnior, 1026 - Rio Branco, Caxias do Sul - RS, 95097-620, Brasil
PlenusERP - Avant Softwares - Plenus é um software de gestão empresarial que atende à todas as demandas operacionais e g...PlenusERP - Avant Softwares - Plenus é um software de gestão empresarial que atende à todas as demandas operacionais e gerenciais de sua empresa, venha conhecer. - O Sistema Mídias Atendimento Contato O Sistema Mídias Atendimento Contato 0% Cupom Fiscal ELETRÔNICO NFC-e Fique por dentro de tudo sobre o assunto. Saiba mais SPED Fiscal Bloco K Plenus já gera o Bloco K, você está preparado? Saiba mais Plenus Web O Plenus está mais próximo de você e pode ser acessado pela web. Saiba mais Utilize a rolagem Plenus Conheça o PlenusERP Avant Conheça a Avant Softwares É um software diferenciado pois foi pensando desde o momento do seu nascimento em ser uma solução que permitisse a individualização dos Gerenciadores de assunto, como as análises, relatórios e modelos de envio por e-mail a possibilidade que cada usuário dentro da empresa possa desenhar facilmente o modelo mais adequado ao seu perfil e a sua necessidade, fugindo do modelo tradicional dos sistemas atuais onde são estáticos. Plenus é um software de gestão empresarial que atende à todas as demandas operacionais e gerenciais de sua empresa, com processos e relatórios que controlam a evolução dos objetivos do seu negócio. O desenvolvimento está sempre voltado às experiências dos usuários, aprimorando e tornando amigável a interface e facilitando a personalização. Saiba mais sobre o Plenus Avant Conheça a Avant Softwares É uma empresa idealizada que nasceu da vontade de um grupo de profissionais que atuavam no mercado de desenvolvimento de software de Gestão e que sentiam a necessidade de construir um modelo de sistema inovador e uma forma de relacionamento diferenciada com o cliente, atualmente possui uma equipe de profissionais qualificados e todos com um longo curriculum na área. Implantamos o nosso software ERP a partir do diagnóstico das necessidades organizacionais da sua empresa, proporcionando soluções para os problemas existentes com os melhores processos e controles internos, alinhados às operações específicas de cada empresa. Temos como objetivo central difundir o uso da tecnologia da informação, reduzindo custos e apresentando soluções para o gerenciamento das informações com qualidade para tornar nossos clientes mais competitivos. Diferenciais A implantação e o atendimento não são feitos através de franqueados ou representantes, ou seja, a Avant é responsável por todas as etapas deste a instalação até o suporte mensal. Isso garante agilidade e rapidez em qualquer situação desde retreinamentos ou customizações que se fizerem necessárias. Nossa equipe é pequena e composta de pessoas com muita experiência. Com estes dois aspectos as decisões são rápidas pois todos tem autonomia de direcionar decisões e executá-las sem a necessidade de processos burocráticos internos observados em nossos concorrentes. Videos Fique por dentro das novidades do Plenus. Veja todos os videos Tour Painel Controle PlenusERP. Tour Geral PlenusERP. Ver mais
Flip Studio - - Nós criamos plataformas de negócios e ferramentas para que você trabalhe melhor. We create business pl...Flip Studio - - Nós criamos plataformas de negócios e ferramentas para que você trabalhe melhor. We create business platforms and tools so you can work better. Saiba mais Learn more Emporium Com esta plataforma de vendas para representantes comerciais você poderá vender em qualquer lugar tendo acesso a informações sobre as empresas que você representa. O Emporium conta com catálogo de produtos, dados de clientes, pedidos e diversas outras ferramentas. Saiba mais! With this platform for sales representatives you can sell anywhere with access to information about the companies you work for. Emporium includes product catalogs, customer data, orders, and many other tools. Learn more! Sobre a Flip About Flip A Flip Studio nasceu a partir da ideia de oferecer ao mercado local soluções avançadas em software para dispositivos móveis. Ao longo dos primeiros anos da empresa criamos aplicativos para os mais diversos públicos e com isso descobrimos a nossa paixão: criar plataformas para que as várias partes de cada tipo de negócio pudessem se conhecer, colaborar e trabalhar melhor. Desde o início desta nova fase, a Flip vem trabalhando para criar ferramentas diferenciadas para os seus clientes, através de um ambiente de co-inovação e parceria. Flip Studio was born from the idea of offering to the local market advanced software solutions for mobile devices. Over the early years of the company, we created apps for the most diverse public and thereby discovered our passion: to create platforms so that the various parts of each type of business could meet up, collaborate and work better. Since the beginning of this new phase, Flip has been working to create tools to its customers, through a co-innovation and partnership environment. Enviar Send Entre em contato Contact us Adoraríamos saber como podemos ajudar! Gostamos muito de participar de projetos inovadores, conversar sobre novas tecnologias e o mundo das startups. We would love to know how we could help! We love being part of innovative projects, talking about new technologies and the world of startups. flipstudio@flipstudio.net ® 2015 Flip Studio Software Ltda. | Em inglês ® 2015 Flip Studio Software Ltda. | Em português Ver mais
BF2 - Resultados com E-commerce (loja virtual), Sites, Apps e Softwares » Home - - Buscar BF2 Tecnologia Como Fa...BF2 - Resultados com E-commerce (loja virtual), Sites, Apps e Softwares » Home - - Buscar BF2 Tecnologia Como Fazemos O Que Fazemos para Novos Negócios para Negócios Existentes Projetos Recentes Cases Parceiros Notícias Contato Veja Mais Veja Mais Serviços E-commerce Sua loja virtual como um negócio digital Aplicativos Soluções mobile que resolvem problemas/necessidades Plataformas Multilaterais Intermediação com geração de valor a diferentes segmentos de clientes Análise de Viabilidade Obtenha retorno através de riscos calculados Modelagem de Negócios Digitais Inovação na forma de conceber novos negócios Aplicativos Comerciais Conexão de pessoas e informações por meio de dispositivos móveis Desenvolvimento de Software Otimização tecnológica integrada ao seu negócio Websites / Hotsites / Portais Torne-se visivel na internet mostrando a qualidade dos seus produtos e serviços Intranet Plataformas que comunicam a visão integrada e sistêmica de sua empresa Últimas Notícias 4 Tecnologias pelas quais vale esperar em 2016 23.12.2015 Google está trabalhando em novo app de mensagens com IA integrada 23.12.2015 O medo que o empreendedor tem da startup dar certo 23.12.2015 10 ideias de negócios para quem quer empreender em 2016 21.12.2015 Mais Notícias Solicite uma visita! CONVERSE COM A GENTE SOBRE SUAS IDEIAS E PROJETOS Solicitar Visita Ver mais
Create your project online for free with real products - Mooble - - Design your dream space with our free space planni...Create your project online for free with real products - Mooble - - Design your dream space with our free space planning app! Try now Need expert help? Connect with our community of professional designers in your area. Start now Terms of use Privacy Policy Feedback Feedback Help us to make Mooble better. Your opinion is important to us: Name Email Text Notifications Mooble has been updated. Check the news. Learn how to use Mooble. Check out the video tutorial. Render finished Failed to generate your render. Try again later. Failed to generate your preview. Try again later. New budget message # Budget # approved by customer Budget # denied by customer Items Editor: New message in item This site uses cookies to provide an enhanced user experience. To learn more, read our Privacy policy and Terms & Conditions Update Preferences Disable All Allow all Privacy preferences x When you visit any website, it may store or retrieve information on your browser, mostly in the form of cookies. This information might be about you, your preferences or your device and is mostly used to make the site work as you expect it to. The information does not usually directly identify you, but it can give you a more personalized web experience. Strictly necessary cookies Always active Analytics Ver mais
TOTVS - A maior empresa de tecnologia do Brasil - Conheça tudo sobre a maior empresa de tecnologia do Brasil que oferece...TOTVS - A maior empresa de tecnologia do Brasil - Conheça tudo sobre a maior empresa de tecnologia do Brasil que oferece soluções para empresas de diversos portes e segmentos. - TECHFIN BUSINESS PERFORMANCE SEGMENTOSSOBREASSINATURA 0800 70 98 100 CENTRAL DE VENDAS Ligamos para você Sou cliente Suporte4003-0015ou acessePortal do Cliente Espaço Legislação Portal de Produtos Medidas COVID-19 ES EN 0800 70 98 100 CENTRAL DE VENDAS TECHFIN BUSINESS PERFORMANCE SEGMENTOSSOBREASSINATURA Ligamos para você Sou cliente Suporte4003-0015ou acessePortal do Cliente Espaço Legislação Portal de Produtos Medidas COVID-19 ES EN Lançamento: Desenvolvimento e Engajamento by BLAST! Promova o desenvolvimento de soft skills dos seus colaboradores entretenimento e melhores conteúdos do mercado. Experimente Grátis curve-hollow-grey-out Lançamento: TOTVS Assinatura Eletrônica Experimente grátis por 120 dias e assine documentos de forma ilimitada. EXPERIMENTE GRÁTIS curve-hollow-grey-out Chega de burocracia para contratar crédito para sua empresa Conheça as soluções da TOTVS TECHFIN, que simplificam, ampliam e barateiam o acesso ao crédito Assista ao vídeo curve-hollow-grey-out × ERP COMPLETO, FLEXÍVEL, QUE ACOMPANHA O CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO. É o único ERP do mercado capaz de atender a empresas de diferentes tamanhos e segmentos com a mesma eficiência. Automatiza processos-chave e integrando todas as áreas do seu negócio. CONHEÇA O CASE: Aldo Locatelli Conheça aqui algumas das tecnologias que desenvolvemos e oferecemos para sua empresa: ERP RH CRM BI E-COMMERCE FLUIG TECHFIN INTELIGENCIA ARTIFICIAL × Entendemos seu segmento tão bem quanto você O ERP mais utilizado do Brasil não poderia deixar de vir acompanhado por sistemas especializados e desenvolvidos de acordo com os processos característicos de cada segmento AGRO Saiba mais LOGÍSTICA Saiba mais MANUFATURA Saiba mais DISTRIBUIÇÃO Saiba mais VAREJO Saiba mais PRESTADORES DE SERVIÇOS Saiba mais EDUCACIONAL Saiba mais HOSPITALIDADE Saiba mais CONSTRUÇÃO Saiba mais SAÚDE Saiba mais JURÍDICO Saiba mais FINANCIAL SERVICES Saiba mais Para os desafios do seu negócio conte com uma parceria global. Líder absoluta no mercado SMB do Brasil, a TOTVS cria soluções inovadoras para transformar o dia a dia das empresas e ajudá-las a superar os desafios de seus negócios. É a maior empresa de desenvolvimento de sistema de gestão do país, investindo R$ 1.6 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos 5 anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio da tecnologia. LÍDER NO SETOR NO BRASIL A TOTVS tem mais de 50% de market share no mercado nacional e 32% na América Latina. 25ª MARCA MAIS VALIOSA Segundo ranking da Interbrand e a única marca B2B, com R$ 2.3 bilhões de faturamento ALTO INVESTIMENTO EM P&D Mais de R$ 1.7 bilhão investidos em Pesquisa e Desenvolvimento nos últimos 5 anos. Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na simplicidade para aumentar resultados O que ainda é tendência vira realidade com a TOTVS. Criamos soluções inovadoras para seu negócio ganhar produtividade e eficiência. Conheça as nossas iniciativas: SISTEMA DE GESTÃO POR ASSINATURA A TOTVS foi a primeira empresa no Brasil a oferecer suas soluções por meio de planos de assinatura moldados de acordo com as necessidades dos seus clientes. Menos custo inicial e mais tecnologia à disposição da sua empresa. saiba mais INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA AO SEU NEGÓCIO A TOTVS investe em equipes multidisciplinares que se dedicam ao estudo da aplicabilidade prática da nossa plataforma de inteligência artificial aos mais diferentes tipos de negócios, oferecendo soluções que reduzem custos e otimizam processos. saiba mais ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO Acreditamos na inovação aberta, que nasce a qualquer momento e em qualquer lugar. Por isso, fundamos o iDEXO, nosso instituto de fomento à start ups que têm potencial para crescer unindo suas criações com as nossas soluções já consagradas no mercado. saiba mais Conteúdos altamente relevantes para o seu segmento e o seu negócio O que é ERP? Você sabe o que é ERP? Enterprise Resource Planning é um sistema de gestão que permite acesso fácil, integrado e confiável aos dados de uma empresa. A par. Saiba mais Por que utilizar um termo de confidencialidade? Muitas empresas têm optado por adotar um termo de confidencialidade para proteger informações e processos sigilosos do negócio. Em muitos casos, essa confi. Saiba mais Pesquisa de clima organizacional: Por que fazer? A pesquisa de clima organizacional é aplicada nas empresas com o objetivo de mapear diferentes aspectos do ponto de vista dos colaboradores. Geralmente, é re. Saiba mais Conheça pontos essenciais na implantação de ERP Um sistema de gestão permite planejar e gerenciar gastos, otimizar rotinas, processos internos, além de dar suporte às decisões, que podem ser mais assertiv. Saiba mais Eventos presenciais e online sobre os negócios e as soluções da TOTVS Saiba Mais PARA O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO, CONTE COM AS SOLUÇÕES TOTVS LIGAMOS PARA VOCÊ × PREENCHA COM SEUS DADOS ABAIXO E DÊ UM PASSO IMPORTANTE PARA MELHORAR A EFICIÊNCIA E OS RESULTADOS DO SEU NEGÓCIO: × Escolha uma opção abaixo para direcionarmos seu atendimento Sou cliente Totvs Não sou cliente Totvs Para relatar conduta inapropriada, violações às legislações vigentes ou aos princípios estabelecidos em nosso Código de Ética e Conduta, conflito de interesses, suspeita de irregularidades em processos contábeis, financeiros, governança corporativa, ou processos de outras naturezas: clique aqui Para problemas relacionado a produto, suporte técnico, serviços administrativos ou financeiros: clique aquiPara falar sobre chamados, atendimentos e problemas não solucionados, ligue 4003-0015 (opção 8)Para relatar conduta inapropriada, irregularidades em processos contábeis, financeiros, contratuais ou de procedimentos: clique aqui × Contato via Whatsapp: Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Cookies para saber mais. ACEITO Ver mais
Consultoria em TI, Segurança, Monitoramento, Trend Micro, VMWare, WatchGuard e Cloud Computing | Risco Zero - Caxia...Consultoria em TI, Segurança, Monitoramento, Trend Micro, VMWare, WatchGuard e Cloud Computing | Risco Zero - Caxias do Sul/RS - - Serviços Produtos Fale Conosco Ferramentas equipe especializadasuporte, monitoramento e consultoria Temos grande experiência no planejamento e implementação de soluções avançadas de conectividade, suporte e segurança para redes corporativas. Estamos comprometidos com nossos objetivos e preocupados com os desafios de negócio de nossos clientes. CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS conheça nossos produtos WATCHGUARD Segurança empresarial, ponto de acesso WiFi, segurança de e-mails, all-in-one, tudo isso na borda da sua rede com o máximo desempenho. TRENDMICRO Proteja seus dados corporativos em qualquer aplicativo, em qualquer dispositivo, em qualquer lugar com as ferramentas líderes de mercado em segurança. CONSULTORIA Nossas soluções de suporte e monitoramento aliados a nossa consultoria, garantem a segurança e a continuidade das operações da sua empresa. VEJA MAIS PRODUTOS R. Luiz Michelon, 1207 - Sala 602Bairro Cruzeiro, 95074-001 Caxias do Sul Ver mais
Conheça - VIP ERP - - Skip to content Acessar sistema Simples. completo. Fácil.TESTE GRÁTIS Construído em col...Conheça - VIP ERP - - Skip to content Acessar sistema Simples. completo. Fácil.TESTE GRÁTIS Construído em colaboração com nossos clientes, que enviam dicas e sugestões, o VIP ERP é um sistema completo. Para nos mantermos sempre à frente, lançamos atualizações e novos recursos semanalmente. Gestão Financeira Nota fiscal eletrônica Boletos Bancários Controle de compras Controle de vendas Controle de estoque PDV com cupon fiscal Ordens de serviço O ERP mais completo do Brasil para micro e pequenas empresas Ver mais