Produções RP Organização de Formaturas e Eventos Ltda - CNPJ: 08.934.595/0001-64 É po...Produções RP Organização de Formaturas e Eventos Ltda - CNPJ: 08.934.595/0001-64 É possível!!! - Ver mais
Account Suspended - - Account Suspended This Account has been suspended. Contact your hosting provider for more inform...Account Suspended - - Account Suspended This Account has been suspended. Contact your hosting provider for more information. Ver mais
Cem Cerimônia Eventos - A Cem Cerimônia é especializada em planejar, organizar e promover eventos peq...Cem Cerimônia Eventos - A Cem Cerimônia é especializada em planejar, organizar e promover eventos pequenos, médios e grande portes, para o setor público, privado e terceiros. - Ver mais
Bem vindo ao nosso site - Novittá Eventos - - Principal Quem Somos Serviços Fotos Casamentos...Bem vindo ao nosso site - Novittá Eventos - - Principal Quem Somos Serviços Fotos Casamentos 15 anos Formaturas Eventos empresariais Confirmação de presença Contato Av. Protásio Alves, 2218 - sala 302 Petrópolis - Porto Alegre/RS (51) 3024.7854 - 8122.4614 - 8122.4615 • e-mail: novitta@novittaeventos.com.br Ver mais
- - Inicial Empresa Áreas de Atuação Agenda Portfólio Depoimentos Notícias Fale Conosco NOVO TELEFONE: 51-3414.8284 1... - - Inicial Empresa Áreas de Atuação Agenda Portfólio Depoimentos Notícias Fale Conosco NOVO TELEFONE: 51-3414.8284 18/12/2020 NOS MUDAMOS!!!! 15/12/2020 RECESSO FINAL DE ANO 2020 08/12/2020 Novos Tempos Novos Eventos 12/09/2020 Veja todas as notícias Criada em 1989, é pioneira no Rio Grande do Sul. Nossos serviços são de planejamento, administração e elaboração de projetos detalhados, o que inclui preparo do orçamento, estimativa dos recursos necessários, dimensionamento e viabilidade econômica, para eventos no RS, Brasil e exterior. Oferecemos um serviço objetivo e estruturado na preparação, arquitetura e montagem. Nossa melhor recomendação é a constância e a fidelidade dos clientes que prestigiam nosso trabalho. Férias Coletivas! Data: 18 de dezembro de 2020 a 04 de janeiro de 2021 Um ano novo de muita esperança! Número Novo de Telefone! Local: Av. Wenceslau Escobar, 1991 sala 204 Data: 15 de dezembro de 2020 WEB EVENTOS COBEQ Local: ONLINE Data: 12 de janeiro de 2021 Inscrições gratuitas! 31ª Abertura da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas Local: EMBRAPA - Capão do Leão - RS Data: 09 a 11 de fevereiro de 2021 Público aberto! WEB EVENTOS COBEQ Local: ONLINE Data: 08 de dezembro de 2020 Inscrições gratuitas! WEB EVENTOS COBEQ Local: ONLINE Data: 12 de novembro de 2020 Inscrições gratuitas! 7º Simpósio de Segurança Alimentar - ONLINE Local: ONLINE Data: 27 a 29 de outubro de 2020 Inscrições abertas! WEB EVENTOS COBEQ Local: ONLINE Data: 28 de outubro de 2020 Inscrições gratuitas! × Aviso Estaremos em férias coletivas do dia 08 a 12 de fevereiro. Retornaremos as atividades no dia 15/02! Fechar Rua Barão do Gravataí, 694, sala 201 - Menino Deus - CEP 90050-330 - Porto Alegre - RS Fone: (51) 2108.3111 E-mail: office@officeeventos.com.br / Webmail Desenvolvido por: Ver mais
Curso Decoração de Festas - - Curso Decoração de Festas quarta-feira, 22 de junho de 2016 Postado porUnknownàs21:22Nenh...Curso Decoração de Festas - - Curso Decoração de Festas quarta-feira, 22 de junho de 2016 Postado porUnknownàs21:22Nenhum comentário: Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Quem sou euUnknownVisualizar meu perfil completoArquivo do blogVer mais
Porthosul - - EVENTOS ORÇAMENTOS MÍDIA CONTATO Portifolio Conheça um pouco do trabalho realizado pela Porthosul Midias...Porthosul - - EVENTOS ORÇAMENTOS MÍDIA CONTATO Portifolio Conheça um pouco do trabalho realizado pela Porthosul Midias Acesse Alguns Vídeos E VEJA UM POUCO DO NOSSO TRABALHO! Sua formatura em grande estilo! TUDO O QUE VOCÊ PRECISA, nós podemos fazer por você. BOOK DO FORMANDO SAIBA PORQUE ESCOLHER A PORTHOSUL. A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES É O NOSSO COMBUSTÍVEL! SOLICITE UM ORÇAMENTO MÍDIAS Nossos canais de comunicação PRONTOS PARA ATENDER VOCÊ! Ver mais
Duetto - - Nós acreditamos no poder das experiências reais. Sejam elas prese...Duetto - - Nós acreditamos no poder das experiências reais. Sejam elas presenciais, virtuais ou híbridas. VEJA OS CASES Experiências reais, positivas e relevantes são todos aqueles momentos que ficam marcados na nossa memória por seu poder de emocionar. AGORA, IMAGINE COMO EXPERIÊNCIAS DESTE TIPO PODEM TRANSFORMAR A RELAÇÃO DA SUA MARCA COM O SEU PÚBLICO.Eventos informam. Eventos educam e motivam. Unem equipes e constróem pontes. Aumentam vendas e o amor à marca. Eventos devem ser experiências reais, positivas e relevantes. Para que sua marca proporcione experiências reais, positivas e relevantes, criamos projetos que unam criatividade, impacto e viabilidade. SOMOS UMA AGÊNCIA DE EVENTOS DE PORTO ALEGRE – RS ESPECIALISTA EM PENSAR, DESENHAR, CONSTRUIR E COORDENAR OS SEUS EVENTOS.Analisamos os públicos, os prazos, as verbas e os objetivos de cada projeto para fazer mais com menos custo. Utilizamos toda nossa expertise na área para encontrar soluções mais criativas e viáveis. CASES E FAZEMOS ISSO PARA: INSTAGRAM sigaduetto ???????? Espalhe gentileza por aí!!! Pode ter cer ? Registros atualizados com sucesso! Como é bo ? A indústria de eventos está engrenando um no ???? Guris, agora é a vez de vocês!???????????? ???????????Qual conselho você receberia hoj ???? Nossa força rosa passando por aqui para mand ???? E quando a gente quase confunde o desenho do ???? O que tem de diferente nesta Box? ???????? A ???? Evento híbrido pronto, quase "no ar" e aquel ???? Força, perseverança, resiliência, acolhime Carregar mais. Siga Duetto no Instagram CONTATO LUCAS DE OLIVEIRA, 199 90440-011 PORTO ALEGRE / RS BRASILTELEFONE: 51 3331-2774WHATSAPP: 51 99975-1196 CONTATO@DUETTO.COM.BR 2015 – DUETTO Ver mais
Tribeca Turismo e Eventos | Soluções para Congressos e Negócios de Sucesso. - - Tribeca Turismo e Eventos Soluções par...Tribeca Turismo e Eventos | Soluções para Congressos e Negócios de Sucesso. - - Tribeca Turismo e Eventos Soluções para Congressos e Negócios de Sucesso. Search Main menu Skip to primary content Skip to secondary content Post navigation ← Older posts V Simpósio Nordeste de Estomaterapia SOBEST – Inscreva-se no lote 2 até 18/março e pague menos! Posted on February 4, 2019 by Tribeca Turismo & Eventos Reply Advertisements Traga sua marca para o mais importante evento para empresários de serviços do Brasil! Image Reply Submissão de trabalhos ao #34EIA prorrogada! Image Reply 3 motivos para se inscrever no CBE 2019 em Foz Image Reply V Simpósio Nordeste de Estomaterapia: 2º Lote de inscrições disponível Image Reply Preparado para voos mais altos? Image Reply Feliz Natal! Image Reply Post navigation ← Older posts Search Advertisements Tribeca Turismo e Eventos Create a free website or blog at WordPress.com. Post to Cancel Privacy & Cookies: This site uses cookies. By continuing to use this website, you agree to their use. To find out more, including how to control cookies, see here: Cookie Policy Ver mais
Hábil Eventos – Eventos Corporativos e Sociais - - Contratar Open Menu Contratar "A realização de um sonho e o s...Hábil Eventos – Eventos Corporativos e Sociais - - Contratar Open Menu Contratar "A realização de um sonho e o sucesso de um evento depende da dedicação, comprometimento e amor pelo que se faz" CLIENTES E PARCEIROS Mais do que clientes, trabalhamos para conquistar amigos. Trabalhamos para promover o crescimento mútuo, buscando com profissionalismo a satisfação de todos. CONHEÇA ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO Contamos com uma equipe à sua disposição para organizar seu evento. Planejar e organizar seu evento com antecedência proporcionará mais eficiência e segurança a todos. COMECE JÁ EFICIÊNCIA E PROFISSIONALISMO Projetos exclusivos e formatos diferenciados com foco nos desafios propostos pelo cliente. Somamos informação, planejamento, criação, organização, inovação e execução cuidadosa para alcançar os resultados pretendidos. FAÇA CONTATO CONOSCO CLIENTES E PARCEIROS Nossos clientes são nossa razão motivacional e existencial, o que nos leva a um processo constante de conhecimento e aprimoramento. RBS TV Comunicação RBS TV. Rossi Construtora Rossi Construtora Clarke Modet e Cº Brasil Propriedade Industrial e Intelectual Clarke Modet e Cº Brasil. Redemac Materiais de Construção Redemac. Barra Shopping Sul Shopping Center Redemac. Crédito Real Imóveis Crédito Real Alegria & Cia Festas Alegria & Cia. Simers Sindicato Médico do Rio Grande do Sul SIMERS - Sindicato Médico do RS Parteli Engenharia e Gestão Predial Parteli - Engenharia e Gestão Predial Maiojama Incorporadora Maiojama - Incorporadora PORTFÓLIO ROSSI Entrega Parque Panamby Fase 02 - Rossi Crédito Real Inauguração Crédito Real Goethe Clarke, Modet & Cº Brasil Inauguração da Clarke, Modet & Cº Brasil Redemac Festa de 15 Anos da empresa Redemac Rossi Entrega Rossi Ibirapuera. Rossi Enrega da fase 1 do Rossi Atlântida Rossi Entrega de condomínio. Rossi Recepcionistas temporárias. Rossi Entrega de condomínio. Rossi Entrega de condomínio. Rossi Entrega de condomínio. Rossi Coquetel entrega de condomínio. Crédito Real Recepcionistas temporárias. Rossi Apresentação condomínio. Hábil Recepção. Nossa equipe está preparada para atender você!Vamos construir seu melhor evento? Faça contato! DEPOIMENTOS DEPOIMENTOS Veja aqui o que nossos amigos e clientes contam de nossas parcerias de sucesso. Venha ser nosso parceiro! “Ficamos muito felizes com o resultado do evento. Foi realmente um sucesso e com certeza superamos as expectativas dos clientes e colaboradores. Obrigado a Hábil pelo empenho, parceria e eficiência de sempre!” Rossi Construtora “Competência, seriedade e amor pelo que faz. A Hábil agrega todas estas características e por isto presta um serviço de excelência. ” RBS TV Comunicação “Nossa parceria é de longa data, pois a Hábil promete e cumpre. Profissionais que captam a essência do que o cliente necessita e realizam, o que é primordial num mundo corporativo tão competitivo como hoje. ” Alegria & Cia Festas “Desde o planejamento a execução, a empresa Hábil nos deixou muito seguros e confiantes no sucesso do evento, o que se concretizou e agradou a todos. Parabéns!” Redemac Materiais de Construção FAQ & DÚVIDAS FREQUENTES Conheça aqui as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Se necessitar de mais informações, faça contato conosco. Como faço para contratar e qual o preço dos serviços? Primeiramente é necessário uma reunião, para que nós possamos conhecer e identificar a sua necessidade. Após o briefing, nós iremos direcionar o seu atendimento e faremos o projeto de acordo com aquilo que você espera, sempre primando pela qualidade do serviço prestado. Nós adequaremos sua necessidade ao seu orçamento, otimizando verbas em busca do melhor resultado. Entre em contato conosco para agendarmos uma visita, através dos canais do nosso site, do e-mail contato@habileventos.com.br ou ligando para (51) 3019.1025 ou (51) 8117.7015 teremos enorme prazer em lhe atender. Como faço pra saber que traje usar? O traje apropriado para a ocasião estará descrito no convite expedido pela Hábil. Uma boa dica é ficar atento a detalhes como horário, local e o perfil dos anfitriões. Se você não recebeu o convite, faça contato conosco para conferência. Posso indicar prestadores de serviço para atuar em parceria? Nós possuímos uma rede de parceiros que atendem os níveis de exigência e compromisso de qualidade da Hábil. Porém, estamos sempre dispostos a conhecer novos profissionais e empresas parceiras para atuar em conjunto, desde que atendam ao padrão estabelecido pela Hábil. Gostaria de expôr meu projeto e fazer orçamento, como faço? Queremos conhecer e desenvolver seu projeto. Você pode nos consultar via e-mail ou telefone para nos passar detalhes e então formatarmos uma proposta que atenda suas expectativas, ou ainda, se preferir, agende uma reunião conosco. Estamos lhe esperando em nossa sede. Quais as condições de pagamento? Sabedores de suas necessidades e também de sua empresa, a Hábil é bastante flexível nas condições de pagamento, adequando nossa proposta as suas possibilidades e realizando com êxito o seu evento. Você pode efetuar o pagamento através de boleto, cartão e outros à combinar, visando sua comodidade. Qual o tipo de buffet é ideal para o meu evento? O tipo de serviço de bufê também faz parte da lista de preocupações na hora de organizar um evento, seja ele corporativo ou social, afinal, você sempre quer agradar seus convidados, não é mesmo? O cardápio deve variar de acordo com o horário e local da festa. Nós cuidamos disso pra você. Faça contato! Como posso encontrar o fotógrafo certo? Quanto mais criterioso você for, melhor. Não tenha dúvidas em investir na cobertura fotográfica do seu evento, afinal, nada se compara a um trabalho de um profissional capaz de captar os melhores momentos do seu evento. Nós contamos com profissionais capacitados para eternizar seu evento através de imagens incríveis. Contate-nos. SERVIÇOS LOCALIZAÇÃO CONTATO ENDEREÇO — Avenida Diário de Notícias, 200 - Sala 1403 Cristal Tower - Barra Shopping Porto Alegre/RS — Cep 90810-080 — Atendimento comercial: 9:00 às 18:00 CONTATOS — E-mail: contato@habileventos.com.br — Telefone: (51) 3019-1025 — Celular: (51) 8117.7015 CURTA E COMPARTILHE Hábil Eventos FAÇA CONTATO Nome * Sobrenome * Email * Telefone Mensagem * *Nota: Seu e-mail e seus dados não serão divulgados. Ver mais
POA produções - Formaturas - - Home A POA Serviços Contato Portal 2020 - POA Produções - Site A POA Há 30 anos produzi...POA produções - Formaturas - - Home A POA Serviços Contato Portal 2020 - POA Produções - Site A POA Há 30 anos produzimos formaturas de universidades públicas e particulares, universidades corporativas, academias de polícia Civil e Militar e escolas de ensino fundamental e médio. Buscamos aprimoramento constante na qualidade de todos os produtos e serviços. Nosso atendimento exclusivo e personalizado, com foco em nossos formandos, garante o sucesso de sua formatura. Sejam bem-vindos ao nosso site. É um grande prazer apresentar aqui um pouco do nosso trabalho a vocês. Nesses 30 anos, nos empenhamos em atender nossos formandos com muita dedicação e profissionalismo. A formatura passa, ficam as lembranças e a construção de uma grande amizade. Atenciosamente; Rogério Gross, diretor da POA Produções. Serviços Veja mais Fale Conosco! Mensagem Portal | Área restrita Este é o seu canal de comunicação conosco. Aqui você vai encontrar tudo que é necessário para a sua formatura.Acesse POA Produções - 2020 Ver mais
Ideias Festas - Organização e Decoração de Eventos | Porto Alegre - - (51) 3019.3581 (51) ...Ideias Festas - Organização e Decoração de Eventos | Porto Alegre - - (51) 3019.3581 (51) 8157.0302 Av. Carlos Gomes, 281 - salas 303/304 - Porto Alegre/RS - (51) 3019.3581- 8157.0302 - contato@ideiasfestas.com.br Ver mais
Espaço Três Figueiras - Salão de Festas em Porto Alegre - A Espaço Três Figueiras conta...Espaço Três Figueiras - Salão de Festas em Porto Alegre - A Espaço Três Figueiras conta com três salões de festas localizados na cidade de Porto Alegre, entre no site agora para receber um orçamento gratuito. Atuamos desde o ano de 2000 no segmento de festas e primamos pela qualidade no atendimento, desde o primeiro contato. Entre em contato para mais informações. - Espaço Três Figueiras de Eventos Escritório: Av. Teixeira Mendes, 524 /101 - Bairro Chácara das Pedras - Porto Alegre - RS Fone: (51) 3381-2690 - Celular: (51) 99998-5144 E-mail: espaco@espacotresfigueiras.com ESPAÇO GOLD » ESPAÇO SILVER » ESPAÇO BRONZE » QUEM SOMOS MENU Bem-Vindo ao nosso site A Espaço Três Figueiras, desde o ano de 2000 atuando no segmento de festas, prima pela qualidade no atendimento, desde o primeiro contato. A sede da empresa está localizada em um bairro nobre de Porto Alegre, o Chácara das Pedras, próximo ao Shopping Iguatemi, onde também está localizado o Salão Bronze. Oferecemos requinte e harmonia em seus produtos e serviços por meio de sua equipe de profissionais de alta qualidade e especializada no atendimento ao público, proporcionando a seus convidados toda a tranquilidade e segurança que eles merecem e necessitam na hora da sua festa. Apartir de 2009, atendendo a grande procura por seus serviços e por um local que comportasse um número maior de convidados, agregou a sua estrutura um novo espaço para eventos, hoje denominado de Salão Silver, localizado no Bairro São João, oferecendo uma nova opção de salão com capacidade para 350 convidados, divididos em dois ambientes por um belíssimo jardim de inverno. Com o Salão Silver veio a necessidade de se ter um espaço que suportasse uma quantidade similar de convidados, porém, em um único espaço. Assim, em meados de 2012 teve início a obra de construir esse novo espaço, hoje denominado de Salão Gold e que teve a sua inauguração em 08 de dezembro de 2012. Esse novo espaço está localizado no mesmo endereço do Salão Silver, porém no térreo, que pode ser integrado um ao outro proporcionando uma capacidade bem superior. O Salão Bronze está destinado a eventos onde o número de convidados não ultrapasse a 130 pessoas. Com um ambiente aconchegante com pista de dança e deixando seu evento por nossa conta, você só tem é que desfrutar e curtir. Venha conhecer e fazer um orçamento sem compromisso. O Salão Silver oferece capacidade para 350 pessoas em 2 ambientes separados por um belo jardim de inverno. Apartir de 150 pessoas seu evento já pode ser realizado em apenas um dos ambientes com muita tranquilidade e seus convidados podem desfrutar de estacionamento sem custos. Também oferecemos gerador de energia, para sua tranquilidade. O Salão Gold foi construído com muito requinte para oferecer a você e seus convidados total conforto e beleza para realização do seu evento. A capacidade total é de 400 convidados, mas apartir de 200 você já pode desfrutar desse magnífico espaço para o seu evento. Aliado a isso também oferecemos estacionamento e gerador de energia para tornar seu evento mais tranquilo. E o Cerimonial? O cerimonial tem papel fundamental na organização do casamento e no grande dia, pois planeja, organiza e coordena todos os detalhes para que os noivos fiquem tranquilos e o grande dia seja inesquecível. Ver mais
Assessoria Cerimonial e Assessoria de Eventos - Turquesa Eventos - Prestamos serviço de Assessoria Exclusiva de eventos ...Assessoria Cerimonial e Assessoria de Eventos - Turquesa Eventos - Prestamos serviço de Assessoria Exclusiva de eventos sociais e corporativos, especialista em criar, planejar e executar, estamos presente em todas as etapas - (51) 98449-7112 contato@turquesaeventos.com.br FacebookInstagram Inicial turquesaeventos 2018-01-24T16:22:28+00:00 AGÊNCIA DE EVENTOS A Turquesa surge como uma nova opção ao mercado de eventos de Porto Alegre. É uma empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos.LEIA MAISNOSSOS SERVIÇOSPrestamos serviços de assessoria de eventos em geral, cerimonial de casamento, lançamento de produtos, gestão de redes sociais, inauguração de lojas, assessoria de imprensa…LEIA MAISNOSSO DIFERENCIALNosso diferencial são projetos criativos e com a “cara” do cliente planejando do inicio ao fim, oferecendo um serviço totalmente personalizado para um publico que exige qualidade e sofisticação.LEIA MAISBUSCA DE SEU SONHONossa assessoria de eventos começa com uma reunião inicial para CONHECER o estilo do seu evento, a sua expectativa para o SEU GRANDE SONHO!ECONOMIAAssessoria e Cerimonialista para seu evento com os MELHORES serviços e fornecedores, de acordo com seu CUSTO X BENEFICIONOVAS IDEIASNossa agência de eventos sempre surge com NOVAS IDEIAS, para tornar a sua festa ainda mais unica, inspiradoras e com infinitas possibilidades!MENOS STRESSCuidamos de todo seu evento! – PREOCUPAÇÃO e + TRANQUILIDADE para você curtir com tranquilidade.ASSESSORIA DE EVENTOSA Turquesa presta serviço de Assessoria do seu evento, somos especialistas em criar, planejar e executar, estamos presente em todas as etapas coordenando todos os detalhes e conduzindo para que seu evento seja realizado de forma única e inesquecível.CERIMONIAL DE CASAMENTOA Turquesa Eventos trabalha como Cerimonial em Porto Alegre e todo o Rio Grande do Sul somos responsável pelo sucesso de seu evento. O Cerimonialista é o profissional fundamental de um evento, pois coordenamos o trabalho de diversos profissionais para que tudo funcione afinadamente, como uma perfeita orquestra.CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOSCERIMONIALAssessoria Completa e Parcial de casamento seu evento elaborando o plano de metas, planilhas de custos, indicamos e realizamos o contato com fornecedores especializados, acompanhamento personalizado do inicio ao fim.Assessoria Completa e Parcial de casamento seu evento elaborando o plano de metas, planilhas de custos, indicamos e realizamos o contato com fornecedores especializados, acompanhamento personalizado do inicio ao fim.15 ANOSPlanejamento de todas as etapas para a organização da festa de 15 anos. elaborando o plano de metas, planilhas de custos, indicamos e realizamos o contato com fornecedores especializados, acompanhamento personalizado do inicio ao fim.Planejamento de todas as etapas para a organização da festa de 15 anos. elaborando o plano de metas, planilhas de custos, indicamos e realizamos o contato com fornecedores especializados, acompanhamento personalizado do inicio ao fim.FESTA INFANTILRealizamos a organização do seu aniversário Infantil com todos os detalhes: comes, bebes, decoração, lembrancinhas, fotógrafo, coordenação de brincadeiras e atração para os convidados, mesa de guloseimas.Realizamos a organização do seu aniversário Infantil com todos os detalhes: comes, bebes, decoração, lembrancinhas, fotógrafo, coordenação de brincadeiras e atração para os convidados, mesa de guloseimas.CORPORATIVOOrganizar eventos corporativos personalizados, operacionalizando a busca de locais, fornecedores, melhores preços, logística do evento e garantir presença dos convidados, o fluxo de atividades e roteiro de realização. Nosso diferencial é customizar para dar uma forma única aos eventos e atingir os objetivos da empresa nos eventos corporativos.Organizar eventos corporativos personalizados, operacionalizando a busca de locais, fornecedores, melhores preços, logística do evento e garantir presença dos convidados, o fluxo de atividades e roteiro de realização. Nosso diferencial é customizar para dar uma forma única aos eventos e atingir os objetivos da empresa nos eventos corporativos.BODASPara esta data tornar-se um momento inesquecível a assessoria de eventos ajudará nos preparativos desta linda celebração, pois são muitos anos de união e amor que merecem ser comemorados em grande estilo!Para esta data tornar-se um momento inesquecível a assessoria de eventos ajudará nos preparativos desta linda celebração, pois são muitos anos de união e amor que merecem ser comemorados em grande estilo!LANÇAMENTO DE PRODUTOLançamentos de Produtos e Lojas segmentando o tipo de público alvo da empresa e trabalhando no lançamento e conhecimento do produto através de mídias digitais, mailing e eventos promocionais.Lançamentos de Produtos e Lojas segmentando o tipo de público alvo da empresa e trabalhando no lançamento e conhecimento do produto através de mídias digitais, mailing e eventos promocionais.INFLUENCIANDO SUA MARCAConectamos sua marca/ produto com influenciadores digitais através de deias criativas + estratégias de comunicação + marketing digital = resultados mensuráveis. Muito mais que um do look do dia e um simples post patrocinado endossado por celebridade é sua marca com resultados do marketing digital da Turquesa.Conectamos sua marca/ produto com influenciadores digitais através de deias criativas + estratégias de comunicação + marketing digital = resultados mensuráveis. Muito mais que um do look do dia e um simples post patrocinado endossado por celebridade é sua marca com resultados do marketing digital da Turquesa.ANIVERSÁRIOSComemorar aniversário é para todas as idades, e se festeja com imensa alegria, podendo ser comemorado de diversas formas, com jantares, festas temáticas reunindo familiares e amigos.Comemorar aniversário é para todas as idades, e se festeja com imensa alegria, podendo ser comemorado de diversas formas, com jantares, festas temáticas reunindo familiares e amigos.GESTÃO DE REDES SOCIAISPrestamos serviços de gestão de redes sociais como Instagram e Facebook para empresas e eventos, como criação de imagem, conteúdo, promoções.Prestamos serviços de gestão de redes sociais como Instagram e Facebook para empresas e eventos, como criação de imagem, conteúdo, promoções.Blog turquesaeventos 2017-07-05T01:10:42+00:00 Tendência : Velas e flores nas gaiolas Turquesa Eventos 2017-01-09T04:12:27+00:00 6 dicas para o seu casamento na praia turquesaeventos 2017-01-09T05:07:23+00:00 Tendência Balões Metalizados Turquesa Eventos 2017-01-24T17:38:21+00:00 Dicas de Eventos: MacaronsClientes e Parceiros Ver mais
B2B Eventos Corporativos - Porto Alegre, RS |B2B Eventos Corporativos - Agência produtora de eventos empresariais. Conve...B2B Eventos Corporativos - Porto Alegre, RS |B2B Eventos Corporativos - Agência produtora de eventos empresariais. Convenções, congressos, confraternizações, feiras e ações promocionais. B2B Eventos Corporativos, POA, RS. - QUEM SOMOS A B2B Eventos Corporativos é especialista no que faz. Com alegria e profissionalismo, transforma eventos corporativos em resultados.Acreditamos que a criatividade aliada à organização pode impulsionar o desenvolvimento de nossos clientes. É por isso que estamos sempre trabalhando com excelência para que tudo que façamos proporcione sucesso às empresas que acreditam na B2B.Além do bom gosto do nosso serviço, a construção da relação com nosso cliente é de extrema cordialidade, respeito e transparência. Faça parte da nossa história e construiremos a sua, juntos. MissãoGarantir a satisfação de nossos clientes com o desenvolvimento de soluções criativas, planejadas e estruturadas em eventos corporativos, agregando valorização aos resultados e creditando prosperidade ao nosso negócio. VisãoSer destaque no ramo de atuação sendo reconhecida pela excelência na prestação de nossos serviços. Adotar postura meticulosa com a sustentabilidade do negócio. ValoresTransparênciaSer idôneo e transparente no relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores.CompetênciaEstar apto a projetar e executar a solução adequada para nossos parceiros.RespeitoTratar pessoas com respeito e solidariedade.ComprometimentoManter o comprometimento com o trabalho, com a missão, com a visão e com os demais valores. Acompanhe as novidades participando da nossa comunidade no Face! ServiçosConfira abaixo o que fazemos de melhor para seu negócio. Convenções e ConfraternizaçõesOrganização, planejamento e estruturação de convenções de vendas e confraternizações organizacionais em geral, tais como aniversário de fundação, festas de final de ano, ações de incentivos, premiações, cursos, palestras, reuniões e encontros de negócio. Ações PromocionaisDesenvolvimento e execução de ações promocionais (lançamentos, distribuição e apresentação de produtos, sedes ou serviços; ativação de marca; ações em PDV; intervenções urbanas, blitz promocionais) propiciando experiência positiva ao público alvo e focando lucratividade ao cliente no ROI. Congressos e SemináriosOrganização completa de congressos, seminários, simpósios, eventos científicos, workshops, conferências. Feiras e EstandesOrganização, planejamento e estruturação de estandes e feiras de negócios, mostras e exposições. PORTFÓLIOConfira os trabalhos realizados pela B2B Eventos. SAP Techniversity 2015 Congressos e Seminários Boas Vindas Amcor Convenções e Confraternizações Inauguração Rotta Ely Market Place Convenções e Confraternizações Treinamento Departamento Gráfico Souza Cruz Convenções e Confraternizações Convenção Regional Sul 2015 Souza Cruz Convenções e Confraternizações Espaço Bib’s Glamour Girl 2015 Ações Promocionais Encontro de Negócios Tintas Renner Convenções e Confraternizações Festa de Final de Ano Tenda Convenções e Confraternizações Festa Infantil de Fim de Ano Souza Cruz Convenções e Confraternizações Desfile Lojas Lebes Ações Promocionais Ação no Litoral Lojas Lebes Ações Promocionais Estação ZH na Redenção Ações Promocionais Ação Ligadores Oi Ações Promocionais Lançamento Sy Rotta Ely Ações Promocionais Encontro de Lideranças Souza Cruz Convenções e Confraternizações Ação Teaser Hospital Moinhos de Vento Ações Promocionais Lançamento Goldzstein Ações Promocionais Confraternização Gafisa Convenções e Confraternizações Festa das Crianças Souza Cruz 2013 Convenções e Confraternizações Campanha Final de ano Lebes 2013 Convenções e Confraternizações Exponáutica 2014 – Racon Feiras e Estandes Estação ZH Parcão Ações Promocionais DEPOIMENTOS DE CLIENTESVeja o que os nossos clientes andam falando sobre a B2B Eventos Corporativos. Rodrigo FrygaGerente de marketingA complexidade que envolve todo um processo de organização de um evento é muito grande, por isso investimos em uma agência do mesmo porte. Desde o planejamento, organização, execução e encerramento do evento, a B2B faz com muito profissionalismo e organização. Com profissionais competentes e promotores comprometidos, a B2B cada ano que passa se destaca como um dos melhores fornecedores da Lebes quando o assunto é evento.Crisliene PereiraAnalista de Comunicação da Souza Cruz"Trabalhar com a B2B nos eventos Souza Cruz sempre nos traz muita segurança, pois tudo que é planejado acontece. A cordialidade e o profissionalismo da equipe é incomparável. Agradeço pela parceria!"Cecilia CostiCoordenadora de GenteAgradeço a vocês todo o apoio à construção desta semana radiante que realizamos com a sua parceria e, em especial, da sua equipe! Eles são pessoas maravilhosas e super engajadas! Eles foram peças fundamentais para o sucesso que foi este trabalho! Você tem a sorte de trabalhar com pessoas tão competentes e agradáveis! Parabéns pela formação deste time! NOSSOS CLIENTES Entre em contato conosco através deste formulário… ou se preferir pode dar uma ligadinha. Nosso número está logo ali em baixo! RS-ACALAPAMBACEDFESGOMAMTMSMGPAPBPRPBPIRJRNRORRSCSPSETO Possui carro? SimNãoDisponibilidade para viagens? SimNão Enviar fotos (rosto e corpo) Coloque todas as fotos em um arquivo .zip que não ultrapasse 25mb.IMPORTANTE: A B2B exige o fornecimento de MEI para realização do serviço. (51) 3391 4916 Antônio Carlos Berta, 475 | 1703 | Porto Alegre [email protected] Ver mais
Has Klaus - Eventos - - Has Klaus - Eventos Início Sobre Nós Serviços R.S.V.P. Galerias Contato Sua confirmação foi en...Has Klaus - Eventos - - Has Klaus - Eventos Início Sobre Nós Serviços R.S.V.P. Galerias Contato Sua confirmação foi enviada! Ver mais
- - ASSOCIE-SE EVENTOS CIENTÍFICO AGENDA Área do Associado ? Inscrições para... - - ASSOCIE-SE EVENTOS CIENTÍFICO AGENDA Área do Associado ? Inscrições para Prova AMRIGS iniciam em setembro 16/07/18 A Prova AMRIGS, avaliação de residência médica elaborada pela Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), ocorrerá no dia 18 de novembro no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Rondônia. O exame será aplicado nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville, Lages, Campo Grande e Porto Velho. As inscrições vão (serão) de 12. ÚLTIMAS NOTÍCIAS 06/09/18 Justiça mantém nulidade do compartilhamento de informações dos pacientes entre planos de saúde 06/09/18 Saúde confirma 1,5 mil casos de sarampo no país 05/09/18 Palestra na AMRIGS falará sobre Desertos da América do Sul 05/09/18 Dieta pode modificar tendência genética à obesidade 05/09/18 Campanha contra pólio e sarampo é prorrogada até 14 de setembro 05/09/18 Ministério quer vacinar mais de 20 milhões de adolescentes contra HPV 03/09/18 Vacinação: 85% das crianças receberam doses contra sarampo e pólio 03/09/18 Gestores têm 15 dias para divulgar balanço da campanha de vacinação 31/08/18 Capital gaúcha é pioneira em programa de rastreamento do câncer de intestino 31/08/18 Especialista gaúcho assume Associação Brasileira de Câncer Gástrico Mais Notícias. ARTIGOS A fragilidade da democracia da República do Brasil Dr. Albino Julio Sciesleski Conscientização e prevenção sobre a Doença Falciforme Dr. Alfredo Floro Cantalice Neto Em defesa do plano de carreira no setor público Dr. Alfredo Floro Cantalice Neto Ver Todas JORNAL AMRIGS Ver Todas REVISTA DA AMRIGS Ver Todas AMRIGS NA MIDIA Ver Todas ? Associado AMRIGS Centro de Eventos Imprensa Científico > Espaço Associado > Associe-se > Contato > Conselho de Representantes > Diretoria > Delegados junto à AMB > Estatuto Social > Regimento > Histórico > Organograma > Missão, Visão, Valores > Seccionais RS > Sociedades de Especialidade > Centro de Memória > Contato > Apresentação > Estrutura / Serviços > Espaços > Agenda Centro de Eventos > Localização > Contato > Newsletter > AMRIGS na Mídia > Jornal AMRIGS > Notícias > Facebook > Twitter > Youtube > Contato > Cursos e Palestras > Exame AMRIGS > Caravana AMRIGS > Revista AMRIGS > Departamento Universitário > Contato Instituto Vida Solidária > Sobre > Atividades > Contato AMRIGS - Associação Médica do Rio Grande do Sul Av. Ipiranga 5311 - Telefone : (51) 3014-2001 - amrigs@amrigs.org.br Ver mais
Algodão Doce Ateliê de Festas - Organização de Festas - Decoração - Cerimonial ...Algodão Doce Ateliê de Festas - Organização de Festas - Decoração - Cerimonial - Planejamento. Tudo para seu Casamento, 15 Anos, Formatura, Infantil e Eventos Corpotativos. - Ver mais
Bem Brasil Eventos, toldos para criar ambientes. - - Bem Brasil Locações Portfólio Orçamento Contato Toldos para cria...Bem Brasil Eventos, toldos para criar ambientes. - - Bem Brasil Locações Portfólio Orçamento Contato Toldos para criar ambientes. Diversas opções de pisos e coberturas para deixar seu evento com ainda mais glamour. Pirâmides Arqueadas® Toldos Arqueados com design exclusivo, criados e patenteados pela Bem Brasil Eventos. Eventos Empresariais Toldos, coberturas, palcos e pisos para eventos sociais e empresariais. Solicite orçamento online. Aproveite a praticidade de solicitar o seu orçamento online. Toldo Cristal O toldo cristal valoriza eventos noturnos, tornando-os especialmente belos. Com praticidade e rapidez, as estruturas são montadas e criam lindos cenários, podendo inclusive contar com fechamentos laterais para garantir mais conforto. Ver todos Toldo Branco Além de criar ambientes, as coberturas em lona branca possuem blackout, o que proporciona o isolamento solar de seu evento. Utilizado principalmente em eventos diurnos ou de maior duração. Ver todos Tablados A fim de garantir segurança e agilidade, nosso tablado é estruturado em ferro, oferecendo isolamento das águas do solo em dia de chuva e garantindo requintado acabamento para eventos ao ar livre. Ver todos Ver mais