Rua Marcelino Simas, 263 - Estreito, Florianópolis - SC, 88070-030, Brasil
Assistência técnica em informática Florianópolis - Conserto de computa - Manutenç&atil...
Assistência técnica em informática Florianópolis - Conserto de computa - Manutenção de computadores e rede em domicílio em Florianópolis -
Ver mais
R. Fúlvio Aduci, 638 - Estreito, Florianópolis - SC, 88075-000, Brasil
Centro Comercial Estreito - R. Gen. Liberato Bitencourt, 1656 - Estreito, Florianópolis - SC, 88070-800, Brasil
1791 sala 01 - R. Gen. Liberato Bitencourt - Estreito, Florianópolis - SC, 88070-800, Brasil
- -
R. Dr. Heitor Blum, 310 - Estreito, Florianópolis - SC, 88075-110, Brasil
- - O site dominiodaempresa.comnão foi publicado até o momento. Para maiores informações, por favor entre em contato ...
- - O site dominiodaempresa.comnão foi publicado até o momento. Para maiores informações, por favor entre em contato com nossa central de atendimento. Como publicar meu site?
Ver mais
R. Profa. Antônieta de Barros, 777 - Estreito, Florianópolis - SC, 88070-700, Brasil
Digital Maqui – Tecnologia - - suprimentosLocaçãoServiçosContato suprimentosLocaçãoServiçosContato MULTIFUNCIONA...
Digital Maqui – Tecnologia - - suprimentosLocaçãoServiçosContato suprimentosLocaçãoServiçosContato MULTIFUNCIONAIS BROTHER - SHARP - SAMSUNGAlto desempenho e qualidade de imagem para sua empresaBROTHER, SHARP E KYOCERALOCAÇÃO DE MULTIFUNCIONAIS E IMPRESSORASSUPRIMENTOS BROTHER - SHARP SAMSUNG - HP - XEROXSuprimentos originais garantem paginas de alta qualidade.ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA BROTHER - SHARP - SAMSUNGNós vamos até sua empresa. Aumente a lucratividade e reduza custos com nosso atendimento CONHEÇA A ASSITÊNCIA TÉCNICA DA DIGITAL MÁQUINASAumente a lucratividade e reduza custos CLIQUE E CONFIRA Nossos Clientes ENTRE EM CONTATO Rua Antonieta de Barros, 777, Estreito - Florianopolis (48) 3244 3816 / 3024 3816 / 3024 3151 / (48) 99696.8804 contato@digitalmaquinas.net contato@digitalmaqui.com.br A Digital Máquinas Seja bem vindo a Digital Máquinas, Oferecemos venda e locação de impressoras e copiadoras multifuncionais com serviços diferenciados, atendimento personalizado e novidades técnicas com as melhores marcas do mercado. LINKS RÁPIDOS © Digital Maquinas. Todos os direitos reservados. 0 Start typing and press Enter to search
Ver mais
R. Mal. Hermes, 177 - Estreito, Florianópolis - SC, 88075-160, Brasil
Início - - Menu IMPRESSORAS Assistência técnica em todas as marcas e modelos. ORÇAMENTO GRATUITO.Equipe de t...
Início - - Menu IMPRESSORAS Assistência técnica em todas as marcas e modelos. ORÇAMENTO GRATUITO.Equipe de técnicos especializados em manutenção de impressoras.Especializada em conserto de placas fontes de impressoras. TONNER NOVOS com os melhores preços - CONSULTE Cartuchos de toner da marca Chinamate, uma das maiores fabricantes de toner do mundo.Qualidade com garantia e preço justo.Clientes com compra mensal de toner, tem manutenção gratuita em sua impressora. NOTEBOOKS Assistência técnica em todas as marcas e modelos. Telas, teclados, carregadores, placas, toda a linha completa de peças para notebooks. Especializada em conserto de placas de notebooks, solda BGA, rebaling de chips. Sobre nós A Casa da Impressora & Notebooks é uma empresa que atua a mais de 20 anos no mercado com assistência técnica e manutenção de impressoras. Sempre com seriedade, compromisso e qualidade em seus serviços prestados. Buscamos sempre a fidelização de nosso cliente com atendimento personalizado e diferenciado, pois para nós o cliente é um parceiro comercial, que conquistamos com competência e respeito. Localização Filial FlorianópolisRua Marechal Hermes, 177 - loja 01Bairro EstreitoCep 88075-160 Fale conosco Propriedades do formulário inválidas detectadas Seu nome Insira as informações. Seu Email Insira as informações. Telefone Insira as informações. Mensagem Insira as informações.Enviar formulárioEnviar formulário Coluna Contato:(48) 30352800 / 30342800casa@casadaimpressora.com Direitos autorais 2015 casadaimpressora.com close lightbox
Ver mais
Rua Santos Saraiva, 840 - Sala 107 - Ed. Continental Center - Estreito, Florianópolis - SC, 88070-100, Brasil
- -
R. Marcelino Simas, 504 - Estreito, Florianópolis - SC, Brasil
- -
Rua Doutor Heitor Blum, 770 - Estreito - Estreito, Florianópolis - SC, 88070-300, Brasil
Soluinfo Automa??o - - Servi?osDownloadsNot?ciasContato buscar Soluinfo +55 48 3047.4215 Prev Next InfoNews Todas as N...
Soluinfo Automa??o - - Servi?osDownloadsNot?ciasContato buscar Soluinfo +55 48 3047.4215 Prev Next InfoNews Todas as Not?cias
Ver mais
R. Dr. Heitor Blum, 243 - Estreito, Florianópolis - SC, 88075-110, Brasil
MercadoShops - Tu propia tienda virtual de comercio electrónico - - MercadoShops
Rua Dr. Heitor Blum, 310, sala 309 C.E. Vitoria Office - Estreito, Florianópolis - SC, 88075-110, Brasil
Criação e desenvolvimento de sites - Tucupi Comunicação, Florianópolis, Santa Catarina - - Toggle Navigation A Tucupi....
Criação e desenvolvimento de sites - Tucupi Comunicação, Florianópolis, Santa Catarina - - Toggle Navigation A Tucupi.com Somos uma equipe que mescla juventude e experiência, focados para dar o melhor resultado aos seus negócios. Inovação Nossa rotina envolve pesquisas diárias, para estar sempre atualizados no mercado digital. Diferencial Nos empenhamos em oferecer um atendimento diferenciado aos nossos clientes, com atenção individualizada a cada uma de suas necessidades. Resultados Acompanhe o resultado de nossas ações por meio de relatórios e métricas personalizadas. Expertise Mais de 13 anos de experiência digital aliados ao seu negócio. Vamos trabalhar juntos 01. Comunicação Digital Por meio de um contrato mensal, trabalhamos a marca de sua empresa nos links patrocinados, mídias sociais e material gráfico. Saiba mais 02. Web design Seu website desenvolvido de acordo com os padrões internacionais. Melhor usabilidade, melhor experiência para seus usuários, maiores resultados. Saiba mais 03. Design gráfico Criação de peças gráficas para impressão. Contamos com excelentes fornecedores, com bom custo/benefício. Saiba mais expertise Trabalharemos lado a lado com a sua empresa para oferecer nosso know how em marketing digital, por meio de ações de links patrocinados, mídias sociais, e-commerce e muito mais. RESULTADO. É pelo que trabalharemos. Faça seu investimento valer a pena. Ele só compensa se tiver o retorno desejado. Para isso estamos aqui. ESTRATÉGIA. Cada objetivo com a sua. Estamos preparados para orientá-lo no melhor caminho a seguir com relação à divulgação de sua marca. 25% Logo Design A primeira impressão é a que fica 50% Design Gráfico Marketing e propaganda 75% Codificando Transformando tudo em linhas 100% Interação na Web Criatividade digital 5121 Xícaras de Café 1628 Mistos quentes 623 Projetos Finalizados 245 Clientes dando pulo de alegria Contato Você está convidado para tomar um café em nosso escritório! Se isso for muito difícil para você, entre em contato conosco! Será um prazer ajudá-lo! Entre em contato Entre em contato conosco por meio do nosso e-mail, telefone ou preenchendo o formulário ao lado. Aguardamos sua mensagem! nosso endereço Rua Dr. Heitor Blum, 310 - Sala 309 Edifício Vitória Office - Estreito Florianópolis - SC Enviar Mensagem Encontre-nos no mapa
Ver mais
R. Afonso Pena, 342 - Estreito, Florianópolis - SC, 88070-650, Brasil
R. Bernardino Vaz, 177 - Estreito, Florianópolis - SC, 88075-090, Brasil
Home - - Ultimate Social Widgets Institucional A INKFILL CARTUCHOS foi fundada em 2002 para suprir a carência de um at...
Home - - Ultimate Social Widgets Institucional A INKFILL CARTUCHOS foi fundada em 2002 para suprir a carência de um atendimento de qualidade no mercado. Desde o início a empresa sempre concentrou esforços para atender cada cliente de maneira personalizada e completa, entendendo suas necessidades e propondo soluções sob medida para manutenção, venda de equipamentos e suprimentos. Tal compromisso rendeu uma posição de destaque no segmento. Hoje, a INKFILL CARTUCHOS é vendedora e especialista na manutenção de equipamentos de impressão e seguimentos. Também trabalha com impressoras, copiadoras e multifuncionais analógicas e digitais, da HP, Samsung e Xerox. Possui estoque completo com peças originais e suprimentos para todos os modelos das marcas citadas. Confie na proposta da INKFILL CARTUCHOS e garanta equipamentos com tecnologia de ponta em seu escritório ou estabelecimento comercial. Além disso, sempre que precisar entre em contato e solicite o serviço de assistência técnica. Você irá se surpreender com as condições oferecidas e o atendimento de alto nível.
Ver mais
R. Bernardino Vaz, 177 - Estreito, Florianópolis - SC, 88075-090, Brasil
Home - - Ultimate Social Widgets Institucional A INKFILL CARTUCHOS foi fundada em 2002 para suprir a carência de um at...
Home - - Ultimate Social Widgets Institucional A INKFILL CARTUCHOS foi fundada em 2002 para suprir a carência de um atendimento de qualidade no mercado. Desde o início a empresa sempre concentrou esforços para atender cada cliente de maneira personalizada e completa, entendendo suas necessidades e propondo soluções sob medida para manutenção, venda de equipamentos e suprimentos. Tal compromisso rendeu uma posição de destaque no segmento. Hoje, a INKFILL CARTUCHOS é vendedora e especialista na manutenção de equipamentos de impressão e seguimentos. Também trabalha com impressoras, copiadoras e multifuncionais analógicas e digitais, da HP, Samsung e Xerox. Possui estoque completo com peças originais e suprimentos para todos os modelos das marcas citadas. Confie na proposta da INKFILL CARTUCHOS e garanta equipamentos com tecnologia de ponta em seu escritório ou estabelecimento comercial. Além disso, sempre que precisar entre em contato e solicite o serviço de assistência técnica. Você irá se surpreender com as condições oferecidas e o atendimento de alto nível.
Ver mais
R. Souza Dutra, 145 - Estreito, Florianópolis - SC, 88070-605, Brasil
PROMOB - - |Busca Login PT BR PT BRENES SoluçõesPromob no MundoCasesFale Conosco54 3022-5800 Menu fechar Home Nossas S...
PROMOB - - |Busca Login PT BR PT BRENES SoluçõesPromob no MundoCasesFale Conosco54 3022-5800 Menu fechar Home Nossas Soluções ({{category.Description}}) |Cursos |Cursos Promob|Cursos para software de projeto e produção|Cursos para software de gestão |Suporte |Promob no Mundo |Como Comprar |Cases |Blog |Institucional |Quem Somos|Fale Conosco|Seja o Próximo Promober Promob Group MoobleCatalog 3DSismodular X
Ver mais
R. Souza Dutra, 145 - Estreito, Florianópolis - SC, 88070-605, Brasil
scadaHUB - We are SCADA experts - Somos especialistas em sistemas SCADA. Possuímos todas as certificaç&oti...
scadaHUB - We are SCADA experts - Somos especialistas em sistemas SCADA. Possuímos todas as certificações Elipse e uma equipe completa e multidiscilipinar para seu sistema supervisório. -
Ver mais
R. Bernardino Vaz, 92 - Estreito, Florianópolis - SC, 88075-090, Brasil
- - EDM Softwares | Sistemas para Farmácias SUPORTE CONTEÚDO CONTATO Quero conhecer o HAND Pharma Receba atualizaçõe...
- - EDM Softwares | Sistemas para Farmácias SUPORTE CONTEÚDO CONTATO Quero conhecer o HAND Pharma Receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso em sua farmácia! Conheça as vantagens de ser cliente EDM, que vão mudar o dia a dia de sua farmácia. Experiência Há 24 anos a EDM cria softwares que facilitam o dia a dia de todos os clientes, sempre focada em trazer soluções que geram crescimento e rentabilidade aos seus clientes. Agilidade A rapidez e eficiência dos softwares da EDM são incomparáveis: atendimento eficaz, intuitivo e estável, com o melhor e mais ágil sistema de frente de loja (PDV). Gestão Com apenas um clique você tem o planejamento completo e anual para gerenciar o seu negócio, acompanhando em tempo real o crescimento de suas farmácias, basta decidir o quanto quer crescer no ano. Qualidade Suporte com colaboradores qualificados, sem fila de espera e com atendimento direto das 7h30 às 22h. Contando também com equipe de TI capacitada, trazendo sempre as melhores novidades para o seu negócio. Segurança O sistema mais seguro do mercado proporciona o custo real das mercadorias e o controle total de estoque e vendas de suas farmácias. Mobilidade Com a EDM você acessa do computador, smartphone ou tablet, as informações que precisa para gerenciar suas farmácias, de forma simples, fácil e rápida. CONHEÇA MAIS CASES DE SUCESSO Descubra como a EDM tem ajudado seus clientes a crescerem cada vez mais: Descubra como a EDM tem ajudado seus clientes a crescerem cada vez mais Já possuímos parceria há 14 anos e é uma honra o atendimento que recebemos dos profissionais da EDM Softwares. Digo, ainda, que muitos acertos foram desenvolvidos durante este período, tudo para melhorar ainda mais a gestão das nossas fármacias.Acrescento que o sistema EDM é completo, pois existem ferramentas que possibilitam a gestão de uma farmácia e, apesar da nossa ser cheia de particularidades, devido a ASSOCIAÇÃO DOS CINCO SINDICATOS – os maiores de Jaraguá do Sul e Região – nunca faltou esforços da EDM para ajustar todas as particularidades existentes.Portanto, para quem tem farmácia, eu recomendo o Sistema EDM, pois ele é perfeito para quem quer ter um controle de gestão completo. Sergio Eccel – Diretor Administrativo da Associação dos Cinco Sindicatos – Jaraguá do Sul Tenho uma parceria de 19 anos com a EDM Softwares que vem fazendo muita diferença para o sucesso de minha farmácia.Graças ao seu olhar estratégico de mercado, temos sempre um sistema atualizado as necessidades do dia a dia da farmácia.Não posso deixar de frisar e agradecer a atenção que recebo do suporte, que sempre está disposto a nos ajudar com muita eficiência e agilidade. Mauricio Coelho – Proprietário da Farmácia M Coelho Trabalhamos com o Sistema EDM destes 2006.Destacamos a praticidade e eficiência do suporte, aliado a uma interface pratica e simples, não requerendo a o usuário grande conhecimento de informática, para nós estamos satisfeitos com a EDM. Luiz Miguens – Proprietário da Farmácia Santo Antônio – Ibiam SC VisualTexto FIM DE ANO EDM FIM DE ANO EDM Inserir/editar link Fechar Insira o URL de destino URL Texto do link Abrir link em uma nova janela/aba Ou link para o conteúdo existente Pesquisar Nenhum termo de busca especificado. Exibindo os mais recentes. Pesquise ou use as teclas seta para cima/baixo para selecionar um item. Cancelar
Ver mais
R. Luís Gualberto, 50 - Estreito, Florianópolis - SC, 88070-360, Brasil
Sankhya Gestão de Negócio | Melhor e Mais Completo ERP - Evolução gerencial que facilita o dia a dia do seu negócio, con...
Sankhya Gestão de Negócio | Melhor e Mais Completo ERP - Evolução gerencial que facilita o dia a dia do seu negócio, conheça o ERP Sankhya e tome decisões cada vez mais rápidas e seguras. Confira nosso ERP! - Ir para o conteúdo Pesquisar 0800 940 0750 Central de vendas Soluções SEGMENTOS ClientesConteúdos Trabalhe ConoscoContato Pesquisar Soluções SEGMENTOS ClientesConteúdos Trabalhe ConoscoContato Solicite um orçamento × Solicite um orçamento com um de nossos consultores. Preencha o formulário abaixo e logo entraremos em contato. Coronavírus: como ajudamos nossos clientesSAIBA MAISERP com foco na gestão.SAIBA MAISSankhya Om: sua gestão mais ágil, inteligente e fácilSAIBA MAISO ERP que é um BI.CLIQUE E CONHEÇAConheça nosso propósitoSAIBA MAISTemos 30 anos, mas o dia mais importante da nossa história é hoje.NOSSA HISTÓRIA Soluções para sua empresa Evolução gerencial que facilita o dia a dia do seu negócio Por meio de uma metodologia exclusiva de implantação oferecemos a solução mais completa de gestão para o seu segmento, para decisões cada vez mais rápidas e seguras. Veja os depoimentos de nossos clientes Biologística A Biologística melhora a sua tomada de decisão com informações mais exatas e seguras. Pragma Pragma reduz em 80% o tempo gasto nos processos administrativos. Pão de Queijo & Cia Pão de Queijo e Cia reduz desperdício de matéria prima com ERP Sankhya. Social Distribuidora Social Distribuidora ganha 15% de agilidade nos processos operacionais com ERP Sankhya. VER MAIS DEPOIMENTOS Sankhya visita Mais de 10.000 clientes corporativos confiam na solução Sankhya Assista aos vídeos que apresentam na prática nossas soluções em operação nas empresas de nossos clientes de diferentes segmentos e regiões. SAIBA MAIS Clientes VER TODOS Conheça também As últimas do Blog VER TODOS × Coming soon.
Ver mais
R. Dr. Heitor Blum, 310 - Sala 508 - Estreito, Florianópolis - SC, 88075-110, Brasil
E-procurement Outbuycenter - Outplan Tecnologia - Gestão de Compras - Outbuycenter. Mais rendimento, automatização e con...
E-procurement Outbuycenter - Outplan Tecnologia - Gestão de Compras - Outbuycenter. Mais rendimento, automatização e controle. Otimize o processo de compra, gerencie indicadores e gastos, melhore os resultados. - Escolha uma Página O que já era bom agora está na nuvem! Comece a desfrutar de todas as vantagens do OBC sem investimento inicial Entenda seu compras Com relatórios do OBC é possível conhecer desempenho, sobrecarga e eficiência dos compradores Como está minha obra? Utilize o controle de projetos para acompanhar e garantir que seu projeto vai custar o que você estimou OBC Cloud O que já era bom agora está na nuvem! Veja as Vantagens Utilize o OBC onde e quando quizer! Controle seu processo de compras com baixo custo operacional Entenda seu compras Saiba o desempenho, sobrecarga e eficiência dos compradores Como está minha Obra? Controle projetos e garanta que seu projeto vai custar o que você estimou Seus fornecedores entregam de acordo com sua expectativa? Não sabe? O OBC pode mostrar para você! } Otimize i Gerencie Controle } Otimize i Gerencie Controle + Rendimento // OTIMIZE O PROCESSO DE COMPRA Nós acreditamos que o comprador tem uma função nobre em uma organização e não pode perder tempo fazendo tarefas operacionais.Para isso criamos ferramentas que otimizam em até 80% o trabalho operacional do comprador e permitem estabelecer um fluxo de trabalho simples, rápido e transparente onde o comprador foca em negociar e buscar novos fornecedores para melhorar seu resultado sobre as compras. O resto, deixe com o OutBuyCenter! RSolicitações de compra simples e completas, pouco trabalho e grande qualidade de informações para o comprador e fornecedor. Compras sem justificativas são facilmente identificadas.RConvite a fornecedores praticamente automático, através do OBC os fornecedores são organizados e com três cliques você convida diversos fornecedores para um processo e cotação.RFornecedores inserem suas propostas através de dispositivos com internet.RCentral de comunicação interna. RO OBC cria mapas de cotação para que você tenha condição de escolher a melhor configuração de proposta para sua compra. Analise por item, global ou mapa comparativo.RComparação por custo e não preço, dispense o Excel e calculadoras financeiras, deixe que nós faremos os cálculos para você!RRenegociação com registro de saving, você pode apontá-lo sem sequer pedir desconto para o fornecedor! RVocê compra todos os meses determinados itens? Desenvolva fornecedores para lhe fornecedor por 3 ou 6 meses a partir da sua demanda estimada.RGerencie contratos dos prestadores de serviço de forma simples e com garantia de validação das notas evitando pagamentos para serviços não executados. RGestão automatizada de documentos, garanta que seus fornecedores só poderão participar de cotações se estiverem com a documentação em dia e, eles mesmo serão responsáveis por manter atualizado.Verificamos o acompanhamento do fornecedor, se leu o pedido, confirmou e se entregará em dia.ROs fornecedores interessados em vender para sua empresa fazem seu auto cadastro através do seu site, quando houver uma necessidade de cotação eles são convidados e participam do processo. Rápido e eficiente! Deixe que nós fazemos! Gestão de contratos Automatização } Otimize i Gerencie Controle } Otimize i Gerencie Controle Entre em contato + AUTOMATIZAÇÃO // GERENCIE INDICADORES Nosso software é focado em processo e processos geram indicadores. Então, com o OutBuyCenter você terá uma visão completa do departamento de compras conseguindo medir e acompanhar saving, tempos e gargalos de processo, compras fora do padrão, curvas ABC, inflação interna, qualidade das entregas e muitos outros KPIs importantes para garantir um processo eficiente. Nosso software é focado em processo e processos geram indicadores. Então, com o OutBuyCenter você terá uma visão completa do departamento de compras conseguindo medir e acompanhar saving, tempos e gargalos de processo, compras fora do padrão, curvas ABC, inflação interna, qualidade das entregas e muitos outros KPIs importantes para garantir um processo eficiente. R Compare e controle etapas de processos e custos Analise o desempenho dos compradores para nivelar uma equipe padrão. Meça seu saving de forma justa e eficiente, compreendendo cada tipo de demanda, comparação entre propostas e com as últimas compras. Tenha em mãos de forma prática as proporções de gastos e investimentos da sua empresa utilizando relatório de curva ABC. Saiba o momento de certo de fazer ajuste no valor de venda ou no custo de compras. R Controle e gerencie prazos Acompanhe a evolução de melhora dos prazos de pagamento da sua empresa e entenda se está adequado com seu fluxo financeiro ou não. Analise por comprador, fornecedor, categoria e outras visões que achar importante. Analise prazos prometidos de entrega por fornecedores, se houver problema saiba se está no fornecedor ou no processo. R Potencialize Saiba o tempo gasto em cada etapa do processo de compra. O OutBuyCenter apresenta o quanto você perde com compras fora do processo. Mostre a importância da sua equipe e torne sua atuação mais abrangente. Custo de compras urgentes, identifique as solicitações urgentes e as compare com as com tempo normal e entenda a diferença de saving entre elas. } Otimize i Gerencie Controle } Otimize i Gerencie Controle Entre em contato + CONTROLE // GERENCIE OS GASTOS, MELHORE OS RESULTADOS Com o OutBuyCenter o controle de gastos da sua empresa é muito mais simples e seguro!Defina regras de aprovação e garanta que qualquer compra, mesmo as de fora do processo, passem pelos envolvidos. Estabeleça regras de gastos por centro de custo e conta contábil e tenha a certeza que nada será comprado se não tiver orçamento.Apresente para os gestores uma visão clara de consumo de verba e dê a eles a possibilidade de gerenciarem demandas antes mesmo do orçamento estourar. Tudo simples e transparente, sem consulta a relatórios, apenas passando pelo fluxo normal do sistema. R Controle Absoluto Controle de orçamento disponível por centro de custo e conta contábil, orçamento por projeto e compras urgentes. R Funcionalidade Transparência completa do processo de compra com registro de cada ação e distribuição de responsabilidades. R Fluxo de trabalho Fluxo de autorização de cotação, de aprovação de compra item a item por alçada de valor e fluxo de aprovação de pedido por alçada de valor. } Otimize i Gerencie Controle Entre em contato Com o OutBuyCenter o controle de gastos da sua empresa é muito mais simples e seguro!Defina regras de aprovação e garanta que qualquer compra, mesmo as de fora do processo, passem pelos envolvidos. Estabeleça regras de gastos por centro de custo e conta contábil e tenha a certeza que nada será comprado se não tiver orçamento.Apresente para os gestores uma visão clara de consumo de verba e dê a eles a possibilidade de gerenciarem demandas antes mesmo do orçamento estourar. Tudo simples e transparente, sem consulta a relatórios, apenas passando pelo fluxo normal do sistema. R Controle Absoluto Controle de orçamento disponível por centro de custo e conta contábil, orçamento por projeto e compras urgentes. R Funcionalidade Transparência completa do processo de compra com registro de cada ação e distribuição de responsabilidades. R Fluxo de trabalho Fluxo de autorização de cotação, de aprovação de compra item a item por alçada de valor e fluxo de aprovação de pedido por alçada de valor. } Otimize i Gerencie Controle Entre em contato // OUTBUYCENTER E-procurementOutBuyCenter é uma ferramenta de e-procurement que organiza o fluxo de trabalho da área de compras das empresas auxiliando na busca por melhores preços e condições de negócio. Necessidades reais do setorO Outbuycenter surgiu de necessidades reais de grandes empresas, sendo desenvolvido e testado em situações do dia a dia resultando em uma ferramenta muito fácil de operar. Conceito E-topA Outplan criou o conceito E-Top na concepção do OBC, traduzindo os benefícios oferecidos pelo software // Nossos clientes // QUEM NOS INDICA: UNIVALI “[…] Suas funcionalidades permitem ganho de tempo no processo, transparência em todos os procedimentos e controle orçamentário que garantem à empresa a segurança necessária para a tomada de decisão.[…]” Jorge José Chaves JuniorCoordenação de Suprimentos, Univali // QUEM NOS INDICA: CFO “Graças ao OutBuyCenter posso fazer cotações com tempo reduzido, o grande diferencial do software de e-procurement é a agilidade, praticidade e organização no processo.”Jean Carlo MartinsConstrutora Fonseca e Oliveira – CFO // QUEM NOS INDICA: Dana Holding Corporation “O uso da ferramenta na empresa nos trouxe, transparência, confiabilidade, agilidade, competitividade na cadeia de fornecedores, rápidas nos processos de cotação e um processo padronizado e robusto.”Equipe de ComprasDana Holding Corporation // QUEM NOS INDICA: Intelbras “[…]Trouxe como benéficos vários itens como: banco de dados dos fornecedores; cotação simultânea com vários fornecedores; comunicação com registro de histórico em cada aquisição; opção de renegociação; foco do comprador com objetivo de especialização no segmento de atuação; eliminação de 100% de papel; redução de 90% do custo de telefonia da área de compras; relatórios dos mais diversos tipos de informação; manutenção com contrato de melhorias mensais e atendimento com foco de prioridade.”Agilson Aldo RamosSupervisor Central de Compras – Intelbras // QUEM NOS INDICA: Lunender “[…]acreditamos que a ferramenta é um diferencial para a empresa, pois na questão da contra oferta, podemos evidenciar o ganho na negociação onde fica registrado, além da funcionalidade alçada de aprovação que é muito importante para nossa gestão e também em auditorias”Daniele Trampusch StringariSupervisora de Suprimentos – Lunender Grupo Lunelli // QUEM NOS INDICA: Grupo Malwee “[…] sempre buscamos melhorias nos processos os quais o OBC vem sendo desenvolvido constantemente […] A ferramenta destaca-se pela agilidade que o sistema proporciona os compradores conseguem demandar tempo para desenvolver novas opções de fornecimento.”Klailton Grechoviaski da SilvaCoordenador de Compras – Grupo Malwee // QUEM NOS INDICA: Toniolo Busnello “Estamos muito satisfeitos com o produto. Operacionalmente, transformou nosso processo de compras agregando agilidade, transparência e maior segurança. Sob o ponto de vista gerencial, passamos a dispor de acompanhamentos de performance que podem ser gerados a qualquer momento e nos propicia algumas tomadas de decisões relevantes ao negócio. Também passamos a dispor facilmente de métricas individuais dos compradores que serve para motivá-los a obter resultados ainda melhores. O sentimento é de que o pessoal se esforça para atender da melhor maneira possível e isso nos agrada. Temos dificuldades de engajar determinados fornecedores de TI quando necessário em algum problema específico ou projeto mais extenso. Não é o caso com a Outplan. A Outplan se mostra como verdadeira parceira.Marcio BalestroCoordenador de TI // QUEM NOS INDICA: Portonave “Com o OutBuyCenter conseguimos, com a mesma equipe de compras, aumentar nossa atuação passando a cuidar de todos os contratos e documentações de fornecedores da empresa. Ganhamos muito operacionalmente nas tarefas de cadastro de fornecedores, disparo e análise de cotação e gestão de documentos. “.Marcelo Munhoz, supervisor de suprimentos. // QUEM NOS INDICA: Pioneiro “Adquirimos uma Ferrari, agora temos que cuidá-la e trata-la como uma Ferrari, ou seja, mudar culturas, pensamentos e profissionalizar a área de compras para sermos tratados como o setor que ganha dinheiro e não o setor que gasta. Para obtermos sucesso recebemos o auxílio de vários setores, mas o principal é o setor de TI. Com um setor de TI bem estruturado conseguimos realizar as integrações de forma correta o que nos proporcionou ganhos de tempo no processo, sobrando tempo para fazer o que todo comprador deve fazer, negociar.”Tiago Zang – Coordenador de Compras // Quem nos indica Suas funcionalidades permitem ganho de tempo no processo, transparência em todos os procedimentos e controle orçamentário que garantem à empresa a segurança necessária para a tomada de decisão.[…]” Jorge José Chaves Junior, Coordenação de Suprimentos “Graças ao OutBuyCenter posso fazer cotações com tempo reduzido, o grande diferencial do software de e-procurement é a agilidade, praticidade e organização no processo.”Jean Carlo Martins “O uso da ferramenta na empresa nos trouxe, transparência, confiabilidade, agilidade, competitividade na cadeia de fornecedores, rápidas nos processos de cotação e um processo padronizado e robusto.” Equipe de Compras “[…]Trouxe como benéficos […] banco de dados dos fornecedores; cotação simultânea com vários fornecedores; comunicação com registro de histórico em cada aquisição; opção de renegociação; foco do comprador com objetivo de especialização no segmento de atuação; eliminação de 100% de papel; redução de 90% do custo de telefonia da área de compras; relatórios dos mais diversos tipos de informação; manutenção com contrato de melhorias mensais e atendimento com foco de prioridade.” Agilson Aldo Ramos “[…]acreditamos que a ferramenta é um diferencial para a empresa, pois na questão da contra oferta, podemos evidenciar o ganho na negociação onde fica registrado, além da funcionalidade alçada de aprovação que é muito importante para nossa gestão e também em auditorias” Daniele Trampusch Stringari, Supervisora de Suprimentos “[…] sempre buscamos melhorias nos processos os quais o OBC vem sendo desenvolvido constantemente […] A ferramenta destaca-se pela agilidade que o sistema proporciona os compradores conseguem demandar tempo para desenvolver novas opções de fornecimento.” Klailton Grechoviaski da Silva // Maiores informações Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você. 48 4052-9688 | 48 4052-9398
Ver mais
R. Visc. de Cairú, 96 - Estreito, Florianópolis - SC, 88075-020, Brasil
- - Por favor aguarde, estamos tentando validar o CNPJ Não foi possível validar o cnpj informado, por favor verifique...
- - Por favor aguarde, estamos tentando validar o CNPJ Não foi possível validar o cnpj informado, por favor verifique. Fechar Home Nossas Soluções ERP - GESTÃOEMPRESARIAL Saiba como otimizar os processos e a gestão da sua empresa. SAIBA MAIS E-COMMERCE INTEGRAÇÃO Faça da sua Loja Virtual E-commerce um case de sucesso. SAIBA MAIS NOTA FISCAL ELETRÔNICA Comece a emitir rapidamente e facilmente Notas Fiscais Eletrônicas. SAIBA MAIS CUPOM FISCAL Escolha a modalidade para a sua empresa: NFC-e, SAT, e ECF. SAIBA MAIS APLICATIVOS MÓVEIS Tudo que seus vendedores precisam. Conectados ou off-line. SAIBA MAIS ARQUIVOS FISCAIS A tranquilidade de atender as obrigações Fiscais de forma integrada e precisa. SAIBA MAIS Um sistema único que cresce e evolui com a sua empresa ÁGILA implantação imediata com metodologia prática e objetiva, permite manter o foco na entrega, fazendo com que os resultados apareçam rapidamente. FÁCILUma abordagem simples e direta, somada a interatividade única que torna o aprendizado extremamente dinâmico para os usuários. VERSÁTILA maturidade do software e a experiência da equipe técnica ajustam e melhoram os processos de cada empresa, aumentando seu nível de aderência. SEGUROA alta tecnologia e o modelo de entrega da solução em nuvem, dispensam altos investimentos em infraestrutura e preocupações com backups. Ficou em dúvida? Fale agora com um especialista! Clique aqui! Notícias Recentes Notícias 5 Grandes Benefícios em ter um sistema de gestão em nuvem Se você ainda está em dúvida se deve ou não migrar o sistema de gestão da sua empresa para a nuvem, esse artigo aponta 5 Read More » Notícias Procel Software estrutura canal no YouTube para que clientes possam aprender mais rapidamente a usar ERP Com o intuito de disseminar o conhecimento e ajudar clientes. A Procel Software lança seu Novo Canal no YouTube. Read More » Notícias Exportações da indústria pet registram queda de 5% até maio Brasília – As exportações de produtos pets no acumulado de janeiro a maio deste ano caíram 5% em relação ao mesmo período do ano passado, Read More » Saiba o que nossos clientes falam sobre as nossas soluções A Procel é nossa parceira incondicional para todos as situações. Com uma equipe de técnicos sempre disposta a solucionar dúvidas, oferecer assistência ou desenvolver customizações. O Sistema Procel G3 ERP nos oferece soluções completas, práticas e personalizadas, tornando os nossos processos mais rápidos e eficientes.Nice Klein - CEO da Safira RevestimentosO Procel G3 ERP nos proporciona informações precisas e confiáveis, além de atender muito bem as customizações necessárias aos fluxos e procedimentos específicos da minha empresa, incluindo integração com CRM, WMS e e-commerce. Somos usuários das soluções da ProcelSoftware desde 1999. E sempre fomos atendidos com a confiança e a confidenciabilidade necessárias.André Dal Prá CEO – FitnessOneDesde 2011 utilizamos o Sistema Procel G3 ERP, o qual nos tem auxiliado de forma significativa no crescimento do nosso negócio.Adriano C. Gonçalves CEO – Mensageiro MusicalA Procel Software é nossa parceira de confiança, e tem muito nos auxiliado a utilizar a tecnologia como diferencial competitivo e ferramenta de gestão.Renato Kock CEO– Grupo Kock ModasSomos parceiros da Procel a muitos anos e sempre tivemos excelente suporte nas soluções necessárias para o nosso negocio. Com a vinda do Procel G3 ERP ganhamos em qualidade, confiabilidade e segurança.Com toda certeza a Procel é responsável por uma parcela do nosso sucesso.”Julio Campos – Gerente Administrativo – Grupo All Cadastre-se para receber nossos informativos! Nos acompanhe nas redes sociais ® 2020 Procel Software • Todos os direitos reservados
Ver mais
R. Santos Saraíva, 1386 - Estreito, Florianópolis - SC, 88070-101, Brasil
Xbramar - Soluções e Tecnologia - - Dom, 17 de Dezembro de 2017 Google ServiçosSuprimentosSuprimentos HPSuprimentos Ky...
Xbramar - Soluções e Tecnologia - - Dom, 17 de Dezembro de 2017 Google ServiçosSuprimentosSuprimentos HPSuprimentos KyoceraSuprimentos KonicaSuprimentos LexmarkSuprimentos OkidataSuprimentos OlivettiSuprimentos SamsungSuprimentos SharpSuprimentos TektronixSuprimentos XeroxSuprimentos CompatíveisSuporte TécnicoContatoClientesTrabalhe Conosco Tele Vendas Gestão de Impressão Pesquisar Produto Todos os Produtos Pesquisar Produto Pesquisa Avançada Prog. Devolução Cartuchos G.E.D. XBRAMAR Fabricantes Produtos recomendados Empresa provedora de Tecnologias e Serviços de Impressão Corporativa de documentos. Atuamos no Estado de Santa Catarina, provendo soluções de impressão e gerenciamento eletrônico de documentos (GED), disponibilizando equipamentos Multifuncionais e Impressoras a Laser monocromáticas e coloridas, software de gestão e gerenciamento de documentos. Dispomos de infra-estrutura local em Florianópolis para terceirização de serviços de impressão e acabamentos de documentos, digitalização e gerenciamento eletrônico de documentos, utilizando-se de modernas ferramentas de software para capturar, armazenar e compartilhar documentos. Ainda na área de serviço, possuímos Centro de Serviço para manutenção e assistência técnica de equipamentos de impressão. Últimas Notícias Indicadores de inflação Av. Santos Saraiva, n.º 1386 - Estreito - Cep: 88070.101 - Florianópolis - SC Tel.: (0xx48) 2108-8200 - Fax.: (0xx48) 2108-8216 Copyright © 2008 - XBRAMAR/Softilux - Designed by Pilotis
Ver mais
R. Manoel de Oliveira Ramos, 205 - Estreito, Florianópolis - SC, 88075-120, Brasil
- -