- Esqueça os sistemas de forças de vendas. Mercos é um software de potencialização de vendas efetivo de verdade para In... - Esqueça os sistemas de forças de vendas. Mercos é um software de potencialização de vendas efetivo de verdade para Indústrias, Distribuidoras e Representantes." data-react-helmet="true"/>Ver mais
NG Informática - TOTVS Software Partner - - Blog NGServiçosServiçosEducação CorporativaCasesParceirosContatoBlog NGRece...NG Informática - TOTVS Software Partner - - Blog NGServiçosServiçosEducação CorporativaCasesParceirosContatoBlog NGReceba nossa Newsletter Saiba MaisSaiba MaisSaiba MaisSaiba MaisConheça os produtos NG Estratégia de Produto Soluções NGCom as soluções da NG Informática, sua empresa terá mais competitividade no mercado e garantirá a confiabilidade nos processos.User FriendlyPreocupação com a lógica de utilização e ergonomia visual das soluções, para o desenvolvimento de ambientes mais amigáveis.GerencialBuscar pelo desenvolvimento de ferramentas que sejam capazes de atender as mais variadas necessidades gerenciais das empresas.Integração SOAProporcionar o máximo de flexibilidade através de integração com o ERP TOTVS e EPR's de outras bases tecnológicas.Integração AutomaçãoProporcionar a interação de nossas soluções com recursos produtivos de nossos clientes, auxiliando na diminuição do tempo de resposta e nas tomadas de decisões.E-learningViabilizar redução de custos com implantação e melhorar o acesso a conteúdos de treinamento por meio de recursos de educação à distância. Nossos números mais de1500clientes ativos 30 anosde experiência no mercado 23 anosde parceria com a TOTVSCase de Sucesso" Após a implantação da solução para Manutenção de Ativos conseguimos fazer o fechamento das informações no primeiro dia útil do mês seguinte, contabilização, 100% do controle do estoque, despesas com combustível 60% automático, além disso conseguimos diminuir os controles feitos por planilhas. " Charles Torres – Analista de Desenvolvimento Sênior. Expresso Jundiaí Logística e Transporte Ltda. Ver mais
caez | software - - Entre em Contato caez | software especialista no desenvolvimento de sistemas web Seu sistema dispo...caez | software - - Entre em Contato caez | software especialista no desenvolvimento de sistemas web Seu sistema disponível a qualquer tempo em qualquer lugar em qualquer dispositivo Quem somos SOMOS A CAEZ A CAEZ possui 10 anos de experiência no mercado de software, especialmente no desenvolvimento de sistemas web, desenvolvendo soluções sob medida, na manutenção de sistemas legado e oferencendo soluções como serviço. <O que fazemos> <O que fazemos> Sistemas sob medida Desenvolvido conforme as necesssidades da sua empresa. Sistemas legado Evolução e sustentação de sistemas já consolidados na sua empresa. Licenciamento Disponibilização e licenciamento de uso de sistemas de gestão caez. Implantação e Suporte Orientação presencial ou a distância no uso dos sistemas desenvolvidos. Entre em contato Enviar Ver mais
OpenTech - Software, Gestão Logística e Gerenciamento de Risco - - Conheça nossas soluções para gestão logística, gest...OpenTech - Software, Gestão Logística e Gerenciamento de Risco - - Conheça nossas soluções para gestão logística, gestão de frotas, segurança e gestão de risco. Temos a solução ideal para sua empresa. --> Softwares e Serviços especializados para sua empresa Encontre aqui a solução completa para aumentar a produtividade do seu negócio: Confira nossas recomendações: O meu setor de atuação é? Qual o principal tipo de veículo? Minha carga é rastreada? Meu principal tipo de carga é? Qual o mix de operações? Meu tipo de seguro é? Comece agora com: Continue com: Evolua para: Quer conhecer mais sobre nossas soluções? Deixe seu e-mail para contato: Mais Informações Refazer « Voltar Cancelar Softwares e Serviços especializados para sua empresa Desenvolvemos soluções em software e serviço para o antes, o durante e o depois da viagem. A OpenTech A OpenTech atua no segmento de Gestão Logística e Gerenciamento de Risco em transportes, com soluções completas em Software e GR que abrangem todos os processos de movimento de mercadorias, entre eles rastreamento de veículos, monitoramento de carga, gestão corporativa da transportadora. [Continue lendo.] Ver mais
Software Jurídico Online | ProJuris para Escritórios e Empresas - - '),o.close()}("https://assets.zendesk.com/embeddabl...Software Jurídico Online | ProJuris para Escritórios e Empresas - - '),o.close()}("https://assets.zendesk.com/embeddable_framework/main.js","projuris.zendesk.com");/**/ Software Jurídico Online ProJuris para Escritórios e Empresas Navegação UniversidadesTrabalhe ConoscoFale ConoscoBLOGEMPRESASESCRITÓRIOS📞 0800-608-0056UniversidadesTrabalhe ConoscoFale ConoscoBLOGEMPRESASESCRITÓRIOS📞 0800-608-0056 Software jurídico onlineAutomação jurídica. Menos trabalho manual. Muito mais resultado.Quero experimentar! Software jurídico para escritórios de advocacia e departamentos jurídicosFeito por e para advogados, o ProJuris oferece uma gestão jurídica completa e 100% online,tornando a rotina mais produtiva e organizada, seja em escritórios de advocacia, ou departamentos jurídicos de empresas.Automatize processos. Ganhe tempo. Alcance resultados. ProJuris para Escritórios Software jurídico para advogados. Completo e fácil de usar. Controle de processos Use o software jurídico para armazenar e organizar seus processos, andamentos e informações. Pré-cadastro gratuito de processos Digite o número CNJ e nós fazemos o resto, trazendo automática e gratuitamente os dados da capa de seu processo. Monitoramento automático Monitore seus andamentos processuais automaticamente e não perca mais tempo nos sites dos tribunais. Agenda para advogados Organize seu dia a dia e seus compromissos no software jurídico e integre com o Gmail ou Hotmail. Gestão financeira avançada O ProJuris para Escritórios oferece gestão do fluxo de caixa, emita relatórios, controle sua receita e custas. Pessoas e documentos Armazene ilimitados documentos e informações dos clientes de seu escritório de advocacia, tudo em um só lugar.Experimente gratuitamente >> ProJuris para Empresas Software jurídico para departamentos jurídicos de empresas. Organização e mitigação de riscos. Provisionamento confiável Provisionamento 100%: controle o contencioso com assertividade com um sistema inteligente e índices atualizados. Administração de contratos Filtre contratos por por vencimento, renovação, exigíveis etc. Agilize o fluxo de assinaturas. Consolidação de informaçõesCentralize informações da sua empresa em seu software jurídico. Armazene dados em nuvem e fique tranquilo. Módulo de Distribuições Seja avisado por notificação de seu software jurídico a respeito de suas citações em processos com 30 dias de antecedência. 94 relatórios de resultados Como o departamento jurídico de sua empresa comprova seus resultados? O ProJuris para empresas conta com 94 relatórios personalizáveis.<< Assista uma demonstração Segurança, criptografia e backup O ProJuris é um software jurídico 100% seguro. Todo o tráfego de dados e informações é feito por meio de conexão criptografada.Quem confia no ProJuris “A evolução foi muito grande. Hoje conseguimos gerar gráficos, apresentar informações. O software jurídico é muito didático. Além disso, desafogamos a demanda do setor jurídico.”Drª. Juliana de Menezes Fragoso, do departamento jurídico da Arteris “O ProJuris é o primeiro software jurídico no qual sinto facilidade no uso e alta eficiência. Em caso de necessidade de suporte, o atendimento do ProJuris é sempre ágil e eficiente.”Drª. Ana Lucia Palhoni, departamento jurídico da Rede DIA “Poderia listar vários benefícios. Produtividade, facilidade de acesso, integração etc. Mas o que me deixa mais tranquilo na gestão jurídica é a segurança das informações.”Dr. Alessandro Maciel, departamento jurídico do Grupo Amoedo Mais de 1 milhões de processos gerenciados com o ProJuris Mais de 1 mil profissionais jurídicos satisfeitosConteúdo JurídicoAcreditamos em uma cultura de compartilhamento de conhecimento jurídico. Conheça nossa rede de conteúdo para advogados:8 benefícios de um software jurídico para escritórios de advocacia29/12/2017Os conteúdos mais acessados na Universidade ProJuris em 201718/12/2017Personalize seu ProJuris: classifique itens com palavras-chave14/12/2017Em 2018, como você investirá em seu negócio?12/12/2017 Ficou com alguma dúvida? Ligue gratuitamente: 0800-608-0056 Ver mais
MEGAWEB INTERNET & SOFTWARE Joinville SC 47 3461-3178 HOSPEDAGEM DE SITES - - Login Sistemas SAAS Hospedagem Do...MEGAWEB INTERNET & SOFTWARE Joinville SC 47 3461-3178 HOSPEDAGEM DE SITES - - Login Sistemas SAAS Hospedagem Domínios Contato Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Scroll Ver mais
Docspider Software | Gestão do conhecimento, processos, instrumentos normativos e documentos - -   &nb...Docspider Software | Gestão do conhecimento, processos, instrumentos normativos e documentos - -                                                                                 Portal do Colaborador |     Pesquisar Docspider Software Menu Bem-vindo à Docspider Software! A Docspider Software S.A., fundada em 1991, consolidou-se como especialista em tecnologias e serviços para a automatização e gestão de processos, conhecimentos, documentos, instrumentos normativos e regulatórios, formulários eletrônicos inteligentes e conteúdos organizacionais. Entre os destaques do portfólio de produtos as aplicações para racionalização contínua de custos, ambiente estruturado de performance e conformidade empresarial, sustentação e eficácia em governança, compliance e suporte a auditorias.Por meio da sua aderência, potencialidade, comprometimento, qualidade, resultados e inovação, o portfólio de produtos e serviços Docspider tem sido reconhecido no mercado através de relevantes projetos em Instituições Bancárias, Seguradoras, Financeiras, Organizações Industriais e de Serviços, implementando Soluções Digitais em importantes instituições e empresas, com alto valor agregado, suporte à competitividade e excelente relação custo benefício no curto prazo.Com uma base instalada superior a 230 mil usuários, convidamos para conhecer os mais diversos cases e exemplos de soluções, processos de negócios automatizados e otimizados com nossa tecnologia e como agregar valores, benefícios e sustentabilidade em implementações para ajudar nas necessidades de gestão, automatização, integração e colaboração de forma eficiente e eficaz em sua organização e também manter a conformidade e sustentabilidade nas operações de seu negócio e auditorias dos organismos reguladores de mercado. Alguns de nossos produtos Alguns de nossos clientes Últimas notícias Tweets by IT_DOCSPIDER Solicite uma apresentação e material complementar Clique no botão ao lado e deixe-nos saber os produtos de seu interesse. Solicitar Trabalhe conoscoA Docspider Software é uma empresa com mais de 25 anos de mercado, atua com um equipe de profissionais comprometidos, motivados, apaixonados pelo que fazem, compreendem a missão e a visão da companhia e colocam em prática nossos valores. Se você se identifica com este perfil, tem competências, conhecimento e vontade de crescer, entre em contato conosco.Clique aqui para o formulário de carreira Back to Top Ver mais
Software Solutions for Business Process Excellence and Compliance - Solutions for management excellence with software fo...Software Solutions for Business Process Excellence and Compliance - Solutions for management excellence with software for business process improvement, regulatory compliance and corporate governance."/> {"@context":"http:\/\/schema.org","@type":"WebSite","@id":"#website","url":"https:\/\/www.softexpert.com\/","name":"SoftExpert","potentialAction":{"@type":"SearchAction","target":"https:\/\/www.softexpert.com\/?s={search_term_string}","query-input":"required name=search_term_string"}} {"@context":"http:\/\/schema.org","@type":"Organization","url":"https:\/\/www.softexpert.com\/","sameAs":[],"@id":"#organization","name":"SoftExpert Software S.A","logo":"https:\/\/www.softexpert.it\/wp-content\/uploads\/2016\/09\/softexpert-logo-positivo-footer.png"} window._wpemojiSettings={"baseUrl":"https:\/\/s.w.org\/images\/core\/emoji\/2\/72x72\/","ext":".png","svgUrl":"https:\/\/s.w.org\/images\/core\/emoji\/2\/svg\/","svgExt":".svg","source":{"concatemoji":"https:\/\/www.softexpert.com\/wp-includes\/js\/wp-emoji-release.min.js?ver=4.6.7"}};!function(a,b,c){function d(a){var c,d,e,f,g,h=b.createElement("canvas"),i=h.getContext&&h.getContext("2d"),j=String.fromCharCode;if(!i||!i.fillText)return!1;switch(i.textBaseline="top",i.font="600 32px Arial",a){case"flag":return i.fillText(j(55356,56806,55356,56826),0,0),!(h.toDataURL().lengthVer mais
Home | Thomson Reuters - The intelligence, technology and human expertise you need to find trusted answers. Thomson Reut...Home | Thomson Reuters - The intelligence, technology and human expertise you need to find trusted answers. Thomson Reuters is The Answer Company. - Directory of sites Product logins Support Contact Logins & Support Close Our Privacy Statement & Cookie Policy All Thomson Reuters websites use cookies to improve your online experience. They were placed on your computer when you launched this website. You can change your cookie settings through your browser. Ok to continue Thomson Reuters homepage Insights Article Topics Reports About us Our company Leadership Our values Careers Thomson Reuters Careers Who we are Where we are Our jobs Graduates & interns Search SPECIAL REPORT Are you ready for blockchain? 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Geoff Horrell Director of Product Incubation Partners interview video series Hal Varian, chief economist at Google Innovation HPE & Amazon insights: Conquering the Data Divide November 07, 2017 5 min Latest press releases View all press releases Corporate Thomson Reuters Full-Year and Fourth-Quarter 2017 Earnings Announcement and Webcast Scheduled Conference call and webcast scheduled for 8:30 a.m. EST. January 04, 2018 Tax & accounting Thomson Reuters Checkpoint: Most comprehensive news & analysis on tax reform While no one is surprised that tax reform is upon us, the lightning fast pace of the legislative process has made it difficult for even seasoned tax practitioners to know the full score. December 19, 2017 Financial Thomson Reuters announces suite of e-learning courses to help financial industry meet MiFID II compliance obligations Sell-Side, Buy-side, Market Structure, and International Reach courses now deliver MiFID II guidance . December 19, 2017 Meet our expert Mona Vernon Chief Technology Officer, Thomson Reuters Labs View Mona's bio Insights from Mona V. Need help? We want our products to provide you optimum efficiency. Find technical support, product updates, training sessions, and more. Support & training Get in touch For any questions regarding our solutions and services, our customer service representatives are here to help. Contact us Access your product Already a customer? Log in to access your account and recent work. Product logins Ver mais
Ponto Sistemas - - Nosso Neg?cio Fábrica de Software Equipe de Sistemas Clientes Onde estamos Atendimento...Ponto Sistemas - - Nosso Neg?cio Fábrica de Software Equipe de Sistemas Clientes Onde estamos Atendimento (47) - 3028 1349 (47) - 3028 1348 Entre em Contato Portais Corporativos F?brica de Software Equipe de Sistemas Portais Corporativos Nossa gama de componentes e tecnologias permitem a integração com diversos banco de dados e sistemas de gestão. Esta necessidade é imprescindível para seu portal. Integração através de webservices, odbc, api's, jdbc, EDI. Fábrica de Software Soluções sob medida, com alto desempenho e baixo custo. Desenvolver software é compreender e aplicar as suas necessidades. Desenvolva seu software com a nossa equipe especializada. Outsourcing de sistemas Alocação de recursos. Faça desta prática um retorno financeiro para sua empresa. Profissionais capacitados e certificados. Recursos de consultoria em sistemas de gestão empresarial, desenvolvimento de sistemas nas mais diversas tecnologias PHP, Java, Flex, HTML5, Progress. Recursos de desenvolvimento de ambiente Web e banco de dados, JBOSS, Postgres, Progress, Apache, TomCat, Oracle. ? Ver mais
Software de Gestão de Projetos - Artia - O Artia é um software de gestão de projetos que reúne + de 50 ferramentas. Ajud...Software de Gestão de Projetos - Artia - O Artia é um software de gestão de projetos que reúne + de 50 ferramentas. Ajudamos a transformar planos em conquistas. Conheça agora!"/>Ver mais
Informant - - Informant Brasil MenuComo Fazemos TrabalhosSobreContatoSomos especialistas em desenvolvimento web, apli... Informant - - Informant Brasil MenuComo Fazemos TrabalhosSobreContatoSomos especialistas em desenvolvimento web, aplicativos móveis e integrações de APIsDesenvolvedores altamente qualificados resolverão seus desafios de negócios mais complexos, os designers vão desenhar interfaces deslumbrantes com uma experiência de usuário intuitiva e tudo será construído com base em metodologias Lean-Agile para criar produtos pelos quais as pessoas vão se ? Entre em ContatoEmpresas O QUE FAZEMOSAPLICATIVOSNós criamos excelentes aplicativos para Android/iOS utilizando tecnologia de ponta, desenvolvemos soluções fáceis de usar para transformar suas ideias em produtos de sucesso.Veja maisDESENVOLVIMENTO WEBNós desenvolvemos plataformas, websites responsivos e integrações de APIs escaláveis, seguras e de alta performance, para ajudar você a expandir sua presença digital na nuvem.Veja maisDESIGN DE UI/UXNós entendemos as necessidades do seu negócio e dos seus usuários, criamos fluxos de navegação e protótipos clicáveis de alta fidelidade e interativos para dar vida às suas ideias.Veja maisMais de 10 anos de experiência na indústria de terceirização de desenvolvimento de software.COMO FAZEMOSExtensão do seu timePerfeito para empresas que buscam desenvolvedores para complementar seus times internos. O talento extra que você precisa para alavancar seus projetos de maneira rápida e flexível.Veja maisDesenvolvimento ponta a pontaQuando se tem uma ideia incrível para um produto, mas precisa de um time para torná-la possível. Alocamos uma equipe de experts dedicada para o desenvolvimento e design de toda a aplicação.Veja maisTrabalhamos lado a lado com nossos clientes para ajudá-los a fazer investimentos estratégicos em TI e alavancar seus negóciosNossos TrabalhosFeito com ? pela InformantAcademia da CarneAcademia da Carne é uma plataforma especializada ensinar seus visitantes tudo sobre carne por meio de receitas incríveis e cursos online com chefs renomados. A Academia da Carne foi um dos sites mais visitados no Brasil entre 2016 e 2017 com mais de 10 milhões de visitas por mês e 2 milhões de membros registrados, com fortes elementos de gamificação para inspirar e engajar usuários.Veja Nosso TrabalhoContaAzulContaAzul é a principal fornecedora de soluções de controle financeiro e contabilidade para pequenas e médias empresas no Brasil. Desenvolvida e inicialmente lançada no mercado pela Informant após um programa de incubação da 500Startups, a ContaAzul se tornou uma das startups que mais crescem no Brasil. Continuamos trabalhando juntos como um time estendido para desenvolver e manter seus aplicativos Android/IOS e suas integrações de APIs com parceiros.Veja Nosso TrabalhoGuia BolsoGuia Bolso é a principal plataforma de finanças pessoais do Brasil, com mais de 5 milhões de usuários no seu aplicativo nº1 de finanças e marketplace de crédito para o consumidor. No começo da jornada da startup, eles pediram apoio à Informant para construir um produto mínimo viável (MVP) baseado na mentalidade enxuta e ágil para acelerar a validação do seu produto no mercado. A Informant também realizou a transferência de conhecimento tecnológico e processos de desenvolvimento ao cliente, consolidando assim uma parceria bem-sucedida.Veja Nosso Trabalho Ver mais
GESPLUS Soluções em Tecnologia da Informação - - GESPLUS Soluções em Tecnologia da Informação Rua Araranguá, 40...GESPLUS Soluções em Tecnologia da Informação - - GESPLUS Soluções em Tecnologia da Informação Rua Araranguá, 40 - América, Joinville - SC. Anexo ao Coworking XYZ / JBC Escritórios Tel: (47) 3026-6560 / Email: contato@gesplus.com.br Software | Consultoria Funcional | Suporte | Banco de Dados | Integrações | Mobile | ERP | Outsourcing Next A GESPLUS Somos uma empresa especializada em soluções de tecnologia da informação, com conhecimento nos principais ERP's do mercado e desenvolvimento de softwares especialistas. Temos feito diferença em projetos de tecnologia para grandes empresas, integrando pessoas, processos e negócios durante anos no mercado. Conhecimento | Experiencia | Agilidade | Responsabilidade | Honestidade Oracle | Progress | Android | IOS | OTRS | ABAP | JAVA | PHP | .Net Next Software A GESPLUS utiliza modernas tecnologias para o desenvolvimento de softwares sob medida, inclusive soluções Mobile e de Gestão. Contamos com uma equipe de profissionais experientes e atualizados para cumprir a todas as etapas de um projeto, desde o levantamentos dos requisitos funcionais, modelagem e desenho de solução, desenvolvimento, testes, capacitação, até a sustentação do software. Next ERP Suporte Agilidade e eficiencia no atendimento de chamados para soluções de dúvidas e problemas relacionados a funcionade do ERP. Controle de ticket através do OTRS, atendimento remoto ou presencial. Execução de rotinas mensais pré determinadas como fechamentos entre outras. Suporte na gestão de bancos de dados e administração do ERP. Consultoria Funcional Implantação de funcionalidades, treinamentos, capacitações e adequação de processos. Apoio na padronização de processos e aderência do software ERP. Personalização Desenvolvimento de customizações no ERP a fim de adequá-lo às necessidades de cada cliente, buscando sempre estar de acordo com as premissas estabelecidadas pelo fornecedor do software. Next OTRS A GESPLUS fornece serviços de Consultoria, Desenvolvimento, Implementação, Treinamento e Suporte para o OTRS. O OTRS (Open-source Ticket Request System) é uma plataforma gratuita e de código aberto utilizada para o gerenciamento de incidentes (ex. pedidos de suporte, gestão de mudanças, entre outros). Possibilitamos com nossa consultoria, a adoção de um aplicativo de suporte e ITSM de código aberto que pode ser dimensionado para gerenciar qualquer demanda independente do tamanho. Realizamos desde a instalação, parametrizações e personalizações para que nossos clientes possam obter o máximo da ferramenta de acordo com seus requisitos. Next Por que ser um parceiro da GESPLUS? Estamos sempre disponíveis e dispostos a atendê-lo com qualidade, agilidade, responsabilidade e honestidade! Especialização nos Principais ERPs do Mercado Implantação de módulos, integrações entre sistemas, customizações, migrações de ambientes e versões Treinamentos e Capacitação Consultoria funcional para capacitação e treinamentos Outsourcing de Recursos Outsourcing/Terceirização de recursos para PHP, .Net, Java, Progress, ABAP, HTML, e outras tecnologias. OTRS Implantamos, capacitamos para utilização e personalizamos o OTRS para atender qualquer demanda de gerenciamento de incidentes e mudanças. Fábrica de software Utilizamos as mais inovadoras tecnologias para idealizar softwares. Suporte e Sustentação Equipe com alta disponibilidade, conhecimento e agilidade. Solicitar nosso Contato Deixe seu nome e email e retornaremos o mais breve possível Contato Solicitado Com Sucesso! Retornaremos o mais breve possivel. Ver mais
ERP Sistema de Gestão Empresarial Indústria Joinville | Prosyst - - Sua empresa por completo SegmentosClientesBlogCont...ERP Sistema de Gestão Empresarial Indústria Joinville | Prosyst - - Sua empresa por completo SegmentosClientesBlogContatoTrabalhe ConoscoConhecimentoSuporte SegmentosClientesBlogContatoTrabalhe ConoscoConhecimentoSuporte Software de Business IntelligenceNovos Recursos Conheça o nexBI Sistema de ERP Prosyst comInteligência em ProcessosConheça Solução completa paraGestão de projetos e serviçosSolicite orçamento Tecnologia e Conhecimento paraenriquecer sua empresaENTRE EM CONTATO ERP – Sistema de Gestão EmpresarialA Prosyst é referência em sistemas de gestão empresarial. Há mais de 30 anos no mercado, seu ERP acumula experiência para atender na íntegra as regras de negócio e processos das indústrias e suas extensões, como rede de lojas, serviços e distribuição. Agilize processosElimine desperdíciosEncontre oportunidadesSatisfaça seus clientesCresça com segurança Sistemas que Atendem Sua Empresa por Completo SuprimentosProduçãoComercial FinanceiroControladoriaControle de Serviços e Projetos Atualizado com as principais obrigações fiscais Federais, Estaduais e Municipais Universo SPED Prosyst– EFD – SPED Contábil – ECF – SPED Fiscal – EFD ICMS-IPI – EFD-Reinf – EFD Contribuições – FCONT – EFD Social – NF-e – Bloco K São mais de 30 anos de ExperiênciaGestão de EmpresasFortaleça sua Empresa SistemasSegmentosEntre em contato Sistemas adaptados para seu Negócio Indústria seriadaIndústria por formulações e receitasIndústria por projeto Rede de LojasServiçosDistribuidoras e combustivel SEGMENTOS Qual é a sua área de negócio?São mais de 30 anos de evolução na prática com clientes em várias áreas de atuação. Indústria metal mecânica Indústria matéria prima, peças e componentes Indústria de máquinas e equipamentos Fundição, usinagem e ferramentaria Indústria de bens de consumo Indústria com rede de lojas Indústria de alimentos Indústria de cosméticos Indústria odontológica Distribuição e postos de combustível Distribuição de bens de consumo Distribuição de indústria própria Serviços de engenharia Serviços Industriais Serviços de TI Serviços de segurança e conservação patrimonial Bares e Restaurantes Conveniência Lojas SOLICITE UM ORÇAMENTO Parcerias Duradouras, Nosso Maior OrgulhoAlguns de nossos clientes CONHEÇA NOSSOS CLIENTES Blog Prosyst com Novidades e Conhecimento.   Ransomware, a explosão da ameaça cibernética Quando uma ameaça cibernética aumenta em 35 vezes em um ano e continua se tornando ainda mais prevalente no próximo, todas as organizações devem prestar atenção. Isso é exatamente o que aconteceu com o ransomware. Os cibercriminosos têm como alvo organizações de diferentes segmentos de indústria, bem como empresas de praticamente todos os tamanhos.O ransomware como um serviço (RaaS) e outras ferramentas semelhantes a kit reduziram a barreira de entrada para os cibercriminosos, permitindo que até mesmo invasores novatos tenham sucesso contra infraestruturas de segurança dispersas. E tecnologias monetárias como o bitcoin, tornam virtualmente impossível para as autoridades policiais rastrear os pagamentos de resgate.Com o crescimento exponencial do resgate pago a grupos de ransomware, a perspectiva de que isso continuará, e em um ritmo mais rápido nos próximos anos é grande. Reconhecendo a ameaça crescente, os bancos estão estocando bitcoins para que seus clientes possam pagar rapidamente aos cibercriminosos para desbloquear os dados hackeados.O ransomware como um serviço (RaaS) e outras ferramentas semelhantes a kit reduziram a barreira de entrada para os cibercriminosos, permitindo que até mesmo invasores novatos tenham sucesso contra infraestruturas de segurança dispersas. E tecnologias monetárias como o bitcoin, tornam virtualmente impossível para as autoridades policiais rastrear os pagamentos de resgate. Com o crescimento exponencial do resgate pago a grupos de ransomware, a perspectiva de que isso continuará, e em um ritmo mais rápido nos próximos anos é grande. Reconhecendo a ameaça crescente, os bancos estão estocando bitcoins para que seus clientes possam pagar rapidamente aos cibercriminosos para desbloquear os dados hackeados.A ameaça descontrolada de RansomwareA análise de dados globais do FortiGuard Labs mostrou um aumento substancial na atividade geral de ransomware no segundo semestre de 2020, em comparação com o primeiro semestre. Na verdade, o FortiGuard Labs analisou a atividade de todas as assinaturas que classificou como ransomware, o que mostrou um aumento de sete vezes na atividade de ransomware em dezembro em comparação com julho de 2020 (consulte a Figura 1).Entre os tipos de ransomware mais ativos no segundo semestre de 2020 estavam, Egregor, Ryuk, Conti, Thanos, Ragnar, WastedLocker, Phobos/EKING e BazarLoader. Cada um deles exibiu vários graus de prevalência, mas a tendência comum entre eles foi um aumento na atividade durante o período. (Ver figura 2)Os agentes de ameaças descobriram que criptografar sistemas essenciais e exigir um resgate pela chave de descriptografia, é uma maneira relativamente fácil de extorquir dinheiro de organizações, independentemente do tamanho ou do setor ao qual pertençam. Essa forma mais direcionada e sinistra de esquema de ransomware passou a ser conhecida como “caça grande”. Tem estado na moda com as gangues de ransomware ao longo de 2020, e os maiores dias de pagamento gerados por esses esquemas virtualmente garantem que a tendência não vá embora tão cedo.Muitos adversários aproveitaram as interrupções causadas pela pandemia da COVID-19 para aumentar os ataques de ransomware contra organizações no setor de saúde em particular. Em outubro, a Agência de Segurança Cibernética e de Infraestrutura dos EUA (CISA), o Departamento de Saúde e Serviços Humanos e o FBI emitiram um alerta conjunto aos hospitais e serviços de saúde dos EUA sobre o aumento da atividade de ransomware envolvendo o malware TrickBot e BazarLoader. Outros setores que também foram fortemente visados em ataques de ransomware no segundo semestre de 2020, incluíram empresas de serviços profissionais, empresas de serviços ao consumidor, organizações do setor público e empresas de serviços financeiros.Múltiplas tendências caracterizaram a atividade de ransomware que o FortiGuard Labs e outros observaram na última metade de 2020. Uma das mais preocupantes foi o aumento constante de ataques de ransomware que envolviam exfiltração de dados e a ameaça subsequente de liberar os dados se o resgate não fosse pago. O uso de roubo de dados como alavanca adicional em campanhas de ransomware realmente só surgiu como uma tática adversária no início de 2020, mas tornou-se parte da maioria dos ataques no final do ano.Os operadores da maioria dos principais tipos de ransomware, incluindo Sodinokibi, Ryuk, Egregor e Conti, todos implantaram a exfiltração de dados como parte de suas operações padrão no ano passado. Alguns incidentes relatados foram alegações do invasor (as vezes falsas) de roubo de dados para tentar assustar as vítimas e fazê-las pagar um resgate. Em muitos casos, quando as vítimas pagavam para fazer com que os invasores excluíssem os dados roubados, os invasores renegavam e, em vez disso, vazavam ou vendiam os dados para terceiros. Para as organizações, a tendência significa que backups de dados robustos por si só não são mais proteção suficiente contra as demandas de ransomware.Como o Ransomware ocorreDistribuição do RansomwareComo um ataque ransomware acontece? Vamos começar abordando como é distribuído. Qualquer meio digital pode ser usado: e-mail, anexos de site da web, aplicações de negócios, mídias sociais, unidades USB, entre outros mecanismos de entrega digitais. Os e-mails continuam sendo o principal vetor de entrega, sendo que os cibercriminosos preferem usar links em primeiro lugar e anexos, em segundo.No caso dos e-mails, são enviados e-mails de phishing, como notificações de entrega ou solicitações falsas de atualização de software. Quando o usuário clica no link ou no anexo, geralmente há (mas em menor frequência, recentemente), um download transparente de componentes maliciosos adicionais que, em seguida, criptografam os arquivos com criptografia de chave privada RSA de 2048 bits, tornando quase impossível para o usuário descriptografar os arquivos. Em outras ocasiões, o ransomware é incorporado como um arquivo em um site da Web, o qual, quando baixado e instalado, ativa o ataque.Tipos de RansomwareOs ataques de ransomware vêm em diferentes formas. No ano passado, houve uma evolução substancial nos ataques de ransomware. O ransomware tradicional persegue os dados, bloqueando arquivos até que o resgate seja pago. Mas, como mencionado acima, com o rápido crescimento dos dispositivos de Internet das Coisas (IoT), surgiu uma nova variedade de ransomware. Ela não persegue os dados de uma organização, mas visa sistemas de controle (como por exemplo, de veículos, linhas de montagem de manufatura, sistemas de energia) e os desliga até que o resgate seja pago.Observemos rapidamente alguns dos principais tipos de ransomware que existem atualmente:Curiosamente, além do código polimórfico, o ransomware geralmente usa código metamórfico para alterar sua identidade digital enquanto opera da mesma maneira. Esse rápido crescimento e evolução constante tornam ainda mais difícil para as organizações que contam com soluções antivírus baseadas em assinaturas tradicionais manter o ritmo. No momento em que uma cepa foi identificada e colocada na lista negra, os cibercriminosos já haviam mudado para uma nova variação. As famílias de ransomware Ryuk e Sodinokibi, por exemplo, contribuíram para um aumento nos valores de resgate exigidos pelos invasores no primeiro trimestre de 2020.Alvos de ransomwarePraticamente todos os sistemas operacionais são visados por ransomware hoje. Os ataques também se estendem a nuvem e aos dispositivos móveis. A nuvem foi deixada praticamente intocada pelo ransomware, então é uma nova oportunidade de mercado para hackers.Os cibercriminosos também visam quase todos os setores. Somente em 2020, a CISA emitiu alertas sobre ransomware visando operações de pipeline, de saúde, do setor público, escolas do jardim da infância ao ensino médio e muito mais.Outra estratégia recente dos hacktivistas de ransomware é direcionar e comprometer servidores de negócios vulneráveis. “O ransomware DearCry direcionado às vulnerabilidades recém-descobertas no Microsoft Exchange no início de 2021 é um bom exemplo dessa tática, além de demonstrar a agilidade dos cibercriminosos.” Ao direcionar os servidores, os hackers podem identificar e visar hosts, multiplicando o número de servidores potencialmente infectados e dispositivos em uma rede. Isso comprime o intervalo de tempo do ataque, tornando o ataque mais viral do que aqueles que começam com um usuário final. Essa evolução pode se traduzir em que as vítimas paguem mais por chaves de descriptografia e um alongamento do tempo para recuperar os dados criptografados.ConclusãoO impacto financeiro do ransomware é muito maior do que apenas o resgate pago a cibercriminosos. O tempo de inatividade se traduz em milhares, centenas de milhares ou até milhões de dólares em perda de receita e produtividade. Organizações em vários setores da indústria podem atestar essas implicações.Abordagens graduais de segurança não são suficientes para impedir ataques de ransomware. São necessários modelos integrados que permitem segurança em camadas usando next-generation firewalls (NGFW), segurança de endpoints moderna e muitos outros. Esses controles de segurança também devem usar threat intelligence contra ameaças ao montar uma defesa contra ataques cibernéticos.1. Jonathan Holmes, et al., “Cyber Summit 2020: Trends and Predictions in Ransomware,” Federal Bureau of Investigation, 2020. 2. “Global Threat Landscape Report: A Semiannual Report by FortiGuard Labs,” Fortinet, fevereiro de 2021. 3. “Most common delivery methods and cybersecurity vulnerabilities causing ransomware infections according to MSPs worldwide as of 2020,” Statista, 16 de fevereiro de 2021 4. David Bisson, “Increase in Ransomware Demand Amounts Driven by Ryuk, Sodinokibi,” Tripwire, 4 de maio de 2020 5. Corey Nachreiner, “Why Ransomware Will Soon Target the Cloud,” Dark Reading, 11 de fevereiro de 2020. 6. “New DearCry Ransomware Targets Exchange Server Vulnerabilities,” FortiGuard Labs, 12 de março de 2021. 7. “Ransomware Alerts and Tips,” Cybersecurity and Infrastructure Security Agency, acessado em 28 de abril de 2021 Fonte: Fortinet™, publicado em 24 de junho de 2021. Leia Mais 2   Case Postos Rudnick – uma parceria conectada pela inovação Com unidades localizadas em Joinville e Guaramirim, os Postos Rudnick abastecem a grande maioria dos caminhões que transportam as riquezas do Brasil. As soluções da Prosyst Sistemas estão presentes em todo o controle das operações, desde o abastecimento até a controladoria, atendendo tanto a parte operacional quanto a gestão do grupo.“Vamos juntos” é o lema que norteia as ações dos Postos Rudnick e assim também tem sido o seu relacionamento com a Prosyst Sistemas. Em uma parceria que vem crescendo desde 2010, o ERP Prosyst tem atendido os usuários dos Postos Rudnick com características e funcionalidades que tornam o seu uso fácil e produtivo.Eficiência e produtividadeA área Contábil/Fiscal dos Postos Rudnick obteve ganhos de produtividade com o ERP Prosyst. Apesar do aumento constante da litragem de combustível comercializada nos últimos anos, os Postos Rudnick conseguem atender a todas as obrigações contábeis e fiscais sem aumentar a sua equipe de Controladoria.Além do ERP, os Postos Rudnick também se beneficiam dos recursos do nexBI, ferramenta de business intelligence (BI) desenvolvida pela Prosyst. Ao contrário do cenário tradicional de uso, em que apenas a alta gestão da empresa consulta os dashboards do BI, nos Postos Rudnick o nexBI está presente em todos os setores, até na linha de frente embarcado na bomba de combustível. Neste caso o frentista consegue acompanhar se o cliente já quitou ou não o seu abastecimento no caixa, sem precisar perguntar ao atendente de caixa ou ao cliente. Basta consultar o status do abastecimento no monitor integrado à bomba em que roda o nexBI.Com o nexBI, a área Comercial dos Postos Rudnick consegue avaliar a rentabilidade de cada cliente. Como cada centavo faz a diferença e os volumes comercializados (litros) são expressivos, a informação precisa e atualizada fornecida pelas consultas do nexBI permite aos Postos Rudnick praticar uma política comercial rentável.Alta disponibilidadeProcessando grande volume de dados, as operações dos Postos Rudnick são consideradas uma missão crítica, praticamente sem janelas para interrupções ou imprevistos. Neste sentido os sistemas da Prosyst suprem as necessidades dos Postos Rudnick tanto nas operações de front (bombas de abastecimento, emissão de cupom fiscal, ordens de serviço) quanto no back office (suprimentos, comercial, financeiro, contábil e fiscal).Novos serviçosRecentemente o Posto Rudnick localizado em Joinville, na BR 101, passou a oferecer aos seus clientes um novo e moderno serviço de troca de óleo. Denominado CETTO (Centro Técnico de Troca de Óleo), este novo serviço entrega o que há de mais moderno em equipamentos e recursos para a troca de óleo de automóveis e caminhões. Com tecnologia europeia, toda a operação do CETTO foi estudada e montada em um processo de Benchmarking, no qual consiste em um processo de avaliação da empresa em relação ao mercado, incorporando os melhores desempenhos e aperfeiçoando os métodos necessários.Totalmente automatizadas, as operações do CETTO são controladas pelo ERP Prosyst integrado ao software que gerencia os equipamentos de abastecimento de óleo. Todo abastecimento só é liberado mediante autorização da Ordem de Serviço no ERP Prosyst. Esta forma de trabalho garante integridade e segurança na prestação do serviço.Sobre a ProsystA Prosyst é referência em sistemas de gestão empresarial. Há mais de 30 anos no mercado, seu ERP acumula experiência para atender na íntegra as regras de negócio e processos das indústrias e suas extensões, como rede de lojas, serviços e distribuição.Entre em contato para saber mais sobre a Prosyst e como podemos ajudar sua empresa. Leia Mais 0   Prosyst é destaque no Noticenter, portal de economia e negócios Prosyst é destaque no Noticenter, portal de economia e negócios com foco no mercado catarinense.A matéria descreve os diferenciais da empresa, que na última década cresceu na em média 15% ao ano de forma sustentável e sempre com foco na qualidade do atendimento ao cliente.O portal apresenta a Prosyst como referência em sistemas de gestão empresarial que, há 34 anos no mercado, acumula experiência para atender na íntegra as regras de negócio e processos das indústrias e suas extensões, como rede de lojas, serviços e distribuição.Além de detalhar os produtos e diferenciais da Prosyst, a matéria explica como o relacionamento a longo prazo, atendimento de forma integral aos processos de negócios e a qualificação e experiência da equipe, foram fatores fundamentais para o crescimento e estabilidade da empresa.Confira a matéria completa do Noticenter nesse link.Ficou interessado? Saiba mais sobre os ERPs de Sistema de Gestão ou entre em contato conosco pelo (47) 3453-0000. Leia Mais 0 VISITE O BLOG SistemasSegmentos Geral Suporte Conhecimento Assine nossa newsletter Prosyst Prosyst 2018. Todos os direitos reservados. eSauce | Criação de Sites Ver mais
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- - ? MENU SOLUÇÕES SELBETTI SmartCount Gestão de Documentos ? SmartShare ? RESPONSABILIDADE SOCIAL NOTÍCIAS ÁREA RES... - - ? MENU SOLUÇÕES SELBETTI SmartCount Gestão de Documentos ? SmartShare ? RESPONSABILIDADE SOCIAL NOTÍCIAS ÁREA RESTRITA FALE CONOSCO SOLUÇÕES SELBETTI A Selbetti oferece diversas soluções de sistema de impressão e gestão de documentos para otimizar os processos internos da sua empresa ou instituição, ampliando assim seus resultados. Para isso, trabalhamos com profissionais qualificados, atentos aos avanços da tecnologia com o intuito de manter as soluções Selbetti em sintonia com o mercado. Conheça todas as possibilidades à sua disposição. SISTEMAS DE IMPRESSÃO GESTÃO DE DOCUMENTOS PORTFÓLIO DE SOLUÇÕES CANAL DO CLIENTE No Canal do Cliente você obtém mais agilidade na abertura de chamados de assistência técnica e de reposição de suprimentos, como também acompanha em tempo real o status das suas solicitações. Nele, é possível visualizar índices de SLA (Service Level Agreement ou Acordo de Nível de Serviço) de atendimento, inventário do parque de impressão, relatório de produção em tempo real, entre outras informações. Tudo para garantir ainda mais a segurança e a credibilidade dos nossos serviços. NOTÍCIAS SELBETTI Gestão de Documentos é com o SmartShare Outubro Rosa e Novembro Azul "Uma empresa sempre ligada às inovações" ABRANGÊNCIA Atualmente, a Selbetti atende mercados dos mais variados segmentos, empresas e instituições de portes distintos. Nos orgulhamos de administrar mais de 2.000 contratos em todo o Brasil que comprovam a máxima de que, quando se trabalha com qualidade e com foco no resultado, as fronteiras se ampliam. Clique no mapa e confira a participação da Selbetti em algumas regiões: Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou comentário, entre em contato com a gente. Sua opinião nos ajuda a garantir a qualidade de nossos serviços. E desde já agradecemos pela atenção. Assunto: Comercial RH Financeiro Suporte Outros SELBETTI GESTÃO DE DOCUMENTOS Av. Getúlio Vargas, 408 - Anita Garibaldi 89202-000 Joinville/SC Telefone (47) 3441-6000 UNIDADE BELO HORIZONTE Rua João de Paula, 835 - Sagrada Família 31035-340 Belo Horizonte/MG Telefone (31) 3481-3400 UNIDADE CAXIAS DO SUL Rua Angelina Michelon, 179 - Lourdes 95084-430 Caxias do Sul/RS Telefone (54) 3535-4900 UNIDADE CURITIBA Av. Sen. Souza Naves, 135 - Alto da Rua XV 80045-060 Curitiba/PR Telefone (41) 3152-9900 UNIDADE IPATINGA Avenida Livramento, 100 - Veneza 35164-301 Ipatinga/MG Telefone (31) 3822-1745 UNIDADE PORTO ALEGRE Rua Travessa Azevedo, 294 - Floresta 90220-200 Porto Alegre/RS Telefone (51) 4009-1114 UNIDADE SANTA CRUZ DO SUL Rua Rio Branco, 338 - Centro 96820-040 Santa Cruz do Sul/RS Telefone (51) 3715-9541 SELBETTI MOBILIÁRIO Rua Rolf Colin, 109 Sl.24/25 - América 89204-070 Joinville/SC Telefones (47) 3433-4133 e (47) 3028-6066 Ver mais
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Dado a grande complexidade na construção e manutenção deste ambiente, a grande maioria das empresas busca aplicar uma parte deste conceito, o “Crosschannel”, que consiste em fazer as vendas cruzadas entre os diversos Canais. Integrar diversos e variados softwares sempre é tecnicamente complexo e financeiramente dispendioso, por isso, praticamos uma política de abertura e parcerias. Com as nossas modernas e tecnologicamente avançadas API´s, possibilitamos que os nossos clientes e parceiros integrem suas soluções a nossa plataforma, sem qualquer tipo de dificuldade ou restrição. Somos abertos a integrações com sistemas proprietários ou ERP de mercado, facilitando a vida dos nossos clientes e permitindo que utilizem todo e qualquer produto que tenham o interesse ou necessidade de operar.Soluções para sua EmpresaConciliador de CartõesDashboardRelatóriosSugestão de CompraCNABAplicativosGanhe rapidez e eficácia na Conciliação das Transações realizadas através de meios magnéticos. 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Também contamos com um gerador de relatórios que lhe permitirá personalizar visões particulares e de acordo com a sua necessidade e realidade.Comprar de forma equivocada poderá criar sérios problemas para o seu negócio, por isso, utilizar uma ferramenta automatizada que leva em consideração os dados estatísticos de cada loja como, estoques, giro dos produtos e pedidos de compras pendentes, permitirá que os gestores das lojas e/ou franquias comprem de forma mais assertiva. Este processo também proporcionará agilidade e rapidez, pois demandará menos tempo na análise de todas as informações envolvidas neste processo.Administrar de forma totalmente automatizada o recebimento dos boletos bancários pagos pelos seus clientes lhe proporcionará dinamismo e segurança no seu processo de cobrança. Utilizar o padrão bancário CNAB para enviar e receber digitalmente as informações das cobranças, torna todo o processo mais rápido e ágil, proporcionando mais eficiência ao seu departamento financeiro.Fornecemos ferramentas que permitem que nossos clientes transformem no seu melhor. Uma loja de aplicativos exclusiva para clientes que desejam se conectar com nossos parceiros e aplicativos. Quero agendar uma apresentação Quero agendar uma apresentação Clientes AtendidosSegmentos Atendidos Moda Calçados Jóias e Acessórios Presentes Cosméticos Petshop Brinquedos Livrarias e Papelarias Eletrônicos Esportes Conheça nossas Soluções NovidadesEconomiaO comportamento do consumidor brasileiro em númerosLeia maisCasesSandaliaria: a bem-sucedida rede de franquias e a.Leia maisBusiness AnalyticsA evolução do varejo está no uso de.Leia maisEconomiaNúmeros relacionados ao consumo sobem no Brasil e.Leia maisNovidadesEconomiaO comportamento do consumidor brasileiro em númerosLeia mais Solicite uma Proposta Investidor: 0800 020 2807 MenuSiga nossas Redes Sociais Fechar Menu Agendamento de DemonstraçãoPreencha o formulário e, em breve, entraremos em contato para agendar o melhor dia e horário para apresentarmos as nossas soluções.Enviar Ver mais
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Desenvolvidos e preparados para operar em Cloud Computing, os produtos garantem qualidade, segurança, desempenho e alta disponibilidade.IntegraçãoO conector inteligente Gesplan unifica e padroniza qualquer fonte de informação (ERPs, sistemas legados, Bancos de Dados, Webservices, Extratos Bancários e Arquivos). Modelado em formato de templates, com tecnologia voltada a negócio, é desenvolvido de acordo com os padrões dos sistemas de gerenciamento, garantindo uma implantação acelerada e de fácil adaptação a qualquer negócio.Consultoria e ImplantaçãoNossos consultores especializados são responsáveis pela gestão de projetos, desde o mapeamento à implantação, condução de treinamentos, personalização e melhorias no processo. “A Gesplan possui relatórios completos e bem flexíveis, com boa navegação, atendendo aos critérios contábeis. Cada dia de fechamento, são mais de 4 horas de atividades que são reduzidas e otimizadas, além da segurança da informação e a automatização que reduz os erros manuais.”Silvio Roberto CamargoControladoria Corporativa - Klabin “A solução WFN Lease apresentada pela Gesplan proporciona uma gestão simplificada dos contratos de arrendamentos mercantis, desde a implantação dos contratos, como geração de relatórios e a sua contabilização. Obtivemos ganho de eficiência nos controles internos e padronização da informação.”Michael LimaContabilidade - Havan “O WFN veio trazer muitas melhorias em nosso dia a dia. Principalmente para a conciliação bancária. Em pouco tempo de uso já constatamos que a nova ferramenta possui um potencial a ser descoberto pelo usuário com a criação de novos relatórios. Verificamos ainda a automação de vários processos (importação e leitura de extratos bancários): integração e conciliação automáticas; agilidade nas informações e com isso ganhamos na gestão do tempo.”Mayrelin MarquesAnalista Financeiro - Marquise Gestão Corporativa“Com a utilização do WFN Financing, eliminamos os controles que anteriormente eram feitos em planilhas. Além da praticidade e maximização dos processos, ganhamos segurança nos controles e eliminamos distorções internas e, em alguns casos, das próprias instituições financeiras, que prontamente efetuaram os ajustes apontados pelo software. Constantemente simulamos cenários e a ferramenta tem nos apoiado na tomada de decisões.”Gustavo Ballarotti TarfowskiDiretor Financeiro - Balaroti “A utilização dos relatórios nos ajudou a substituir os que anteriormente eram feitos de forma manual, e que podiam ter erros por conta da interferência humana. Eram montados para atender auditoria, hoje eles podem ser montados de acordo com a necessidade de cada área solicitante e têm a validade de serem extraídos do sistema, que é o mesmo que efetua a contabilização, ou seja, reflete o que de fato foi registrado nos livros da companhia. Os ganhos de fato são diversos em todos os sentidos, a ferramenta é excelente. Talvez não utilizemos todo os recursos que a ferramenta proporciona, mas recomendamos com certeza.”Rodolfo dos Santos RamosCoordenador Operações Financeiras - Lojas Marisa “A solução proporciona segurança e confiança nas decisões estratégicas feitas com base nas simulações e projeções econômico-financeiras para aquisições e investimentos de longo prazo.“Fabio TrugílioGerente corporativo de Planejamento Financeiro - Grupo Ecorodovias “O controle das operações financeiras através do WFN Financing nos proporcionou ganhos na automatização de processos e mitigação de riscos, além de redução no tempo de execução de algumas atividades. Destacamos como principais responsáveis por esses ganhos a interface com o SAP R/3, a atualização automática e constante de cotações de moedas e taxas de indexadores e o cadastro de contratos através de templates pré definidos.“Herta Larissa Araujo FonsecaDiretoria Financeira - Neoenergia “Passei por empresas que são clientes Gesplan, fui usuário chave e aprendi muito com as soluções. O sistema Gesplan é uma ferramenta exemplar de controle e Gestão Financeira, onde o mesmo passa agilidade, confiança e muita eficiência nas operações. Traz bastante transparência para a empresa e até mesmo para o mercado, clientes e até mesmo numa contratação de empresa de auditoria. A empresa que tiver o sistema Gesplan estará um passo à frente no mercado, com visão holística de futuro.“Emílio BritoFinanceiro/Tesouraria - Ancar IvanhoeFale conosco!Para falar conosco, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato. Fale Conosco +55 (47) 2105-5000Ligamos para você Ver mais
Humanus - - FALAMOS DE RH PARA RH . INTEGRAÇÃO FINANCEIRA E CONTÁBIL COM SAP Humanus Área do cliente Suporte &n...Humanus - - FALAMOS DE RH PARA RH . INTEGRAÇÃO FINANCEIRA E CONTÁBIL COM SAP Humanus Área do cliente Suporte Soluções Clientes Parceiros Blog Fale Conosco Humanus é um sistema de RH flexível, intuitivo e fácil de operar. A automatização dos processos dá maior autonomia ao gestor e, de forma global, há aumento da produtividade, maior agilidade e redução dos processos burocráticos. O sistema Humanus é uma ferramenta completa que engloba e integra todos os procedimentos de RH permitindo a organização das atividades, dos processos e das informações de forma segura e confiável, otimizando o tempo e reduzindo erros. Transforme suas práticas de RH. Visualize seus resultados! Conheça os pacotes de soluções oferecidos pela Humanus. Humanus Essential Simplifique suas rotinas unificando o envio de dados de sua empresa para o eSocial e fique em dia com suas obrigações tributárias com os módulos do Humanus Essential. + Adquira qualquer módulo do Humanus Facility para complementar suas rotinas do Humanus Essential! Humanus Facility Essa solução facilita seus processos de RH e otimiza suas operações. É composta pelos módulos básicos e essenciais ao funcionamento do sistema e permite que seja complementado com os módulos desejados conforme a necessidade de sua empresa. Ebook e-Social Aproveite e baixe agora o nosso ebook do e-Social. Você encontrará todas as informações necessárias para ficar por dentro dessa obrigatoriedade e vai saber como a Humanus está preparada para atender seus clientes. CONHEÇA TODAS AS SOLUÇÕES HUMANUS Assista » NOSSOS WEBINARS Aproveite para aprender mais sobre as funcionalidades do sistema Humanus com um de nossos especialistas. Assista nossos webinars e obtenha informações práticas para o seu dia a dia no RH. Participe! Agende-se para os próximos eventos Artigos & Novidades Nossas Tecnologias Ver mais
Home – SONDA - Home - Big Data Tecnologías Disruptivas Ciberseguridad Soluciones y Servicios TI Aplicaciones por ...Home – SONDA - Home - Big Data Tecnologías Disruptivas Ciberseguridad Soluciones y Servicios TI Aplicaciones por industria Servicios de plataformas IndustriasInversionistasPartnersSobre SONDACarreras Arquitectura e infraestructura digital Big Data Como aprovechar los datos del negocio para obtener ventajas competitivas. Tecnologías disruptivas Ciberseguridad Las amenazas y delitos informáticos serán cada vez más dirigidos, localizados, personalizados y con complejas estructuras criminales. Big Data Ciberseguridad Smart City transport AMS Conozca los beneficios que nuestra solución AMS (Application Management Services) para soporte y mantención de aplicaciones tiene para su negocio. Aplicaciones por industria Servicios de plataformas Cloud Datacenter Outsourcing Transformacional Ver video #SomosSONDA Creemos que innovar es construir un mundo mejor Nos sumamos al pacto global de la ONU Conoce cómo CLOUD Sabemos que las soluciones del futuro son posibles hoy Tecnologías innovadoras con foco en las personas Conoce cómo CIBERSEGURIDAD Vive sin preocupaciones la Transformación Digital Te acompañamos en tus desafíos de ciberseguridad Conoce cómo Creemos que innovar es construir un mundo mejor Sabemos que las soluciones del futuro son posibles hoy Vive sin preocupaciones la Transformación Digital NOSOTROS Impactando el desarrollo de Latinoamérica Transformando los negocios de nuestros clientes a través de la innovación y soluciones tecnológicas para mejorar la calidad de la vida de las personas Conoce cómo Algunos de nuestros partners son: Conocemos la realidad de la región, estamos en 10 países. Sala de prensa Publicaciones Noticias septiembre 11, 2019 Caminos de disrupción digital para la Educación Superior Una completa gama de soluciones especializadas para la gestión académica exhibió SONDA en el seminario EDUTIC 2019, y expuso la. Ver más Noticias agosto 28, 2019 SONDA recibe certificación de Microsoft para implementación de plataformas a instituciones. La certificación Authorized Education Partner (AEP) de Microsoft busca destacar el conocimiento y la experiencia de las empresas, ya que. Ver más Noticias agosto 21, 2019 La tecnología como el nuevo policía en la ciudad Las herramientas digitales no solo irrumpieron en las actividades diarias, sino que también lo hicieron en el territorio. Hoy, las. Ver más Noticias agosto 21, 2019 Una transformación con foco en el ciudadano Hablar de gobierno implica hablar de ciudadano, Pymes, educación, salud, transporte, infraestructura y muchos otros ámbitos que deben ser tocados. Ver más Noticias agosto 20, 2019 Rosario Navarro y los tres focos de los empresarios para cumbre. Libre comercio y reimpulso de la OMC, crecimiento inclusivo y transformación digital concentraron el debate de los ABAC, que se. Ver más Noticias agosto 12, 2019 SONDA lanza al mercado avanzada solución tecnológica especialmente desarrollada para la. RealAIS CdB, desarrollada en conjunto con BTG Pactual, permite integrar operaciones y resolver exitosamente los procesos operativos de este complejo. Ver más Noticias agosto 12, 2019 Lo que no ven o dejan de lado las empresas en. Expertos valoran que las compañías muestren su preocupación por mantener seguros sus servicios y archivos en línea, pero también plantean. Ver más Noticias agosto 12, 2019 Resguardar los datos es vital para toda empresa Actualmente, la situación de las tecnologías de respaldo de información empresarial en la región es muy variada, y depende de. Ver más Noticias agosto 08, 2019 SONDA y Cisco realizan foro sobre modernización del Estado Los dos grandes temas tratados fueron: La economía al ritmo de las TI y casos de éxito en transformación tecnológica. Ver más Ver más Nuestra experiencia Historias de nuestros clientes IANSA es la primera empresa latinoamericana en migrar sus Servicios SAP HANA a Azure Con el apoyo de SONDA fue posible lograr este hito tecnológico Conoce cómo El retail Casaideas confía en SONDA como su partner tecnológico La presencia regional de SONDA ha permitido acompañar a Casaideas en su plan de expansión en latinoamérica Conoce cómo Universidad Politécnico Grancolombiano da el siguiente paso en innovación y transformación tecnológica Los recursos tecnológicos están al alcance de la comunidad académica gracias a la solución de virtualización Conoce cómo TENDENCIAS Destacados SONDA Transformación digital Tier IV en Chile: el mejor orquestador para los procesos de transformación digital Ver más Innovación Modelo de innovación disruptiva en SONDA: Trabajando para crear valor en el marco de la revolución digital Ver más Smart City Ciudadanos Inteligentes: Exigencias en el Ciclo de Viaje para los Sistemas de Transporte Ver más CARRERAS #SoySONDA Sé parte de SONDASomos líder en INNOVACIÓN y TRANSFORMACIÓN DIGITAL, donde tu trabajo genera un impacto real en la calidad de vida de las personas.¡Atrévete a formar parte de este desafío junto a los más de 16.000 colaboradores que damos vida a SONDA!. 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NG Informática - TOTVS Software Partner - - Enviando . .Cadastrado com sucesso!!Blog NGServiçosServiçosEducação Corpora...NG Informática - TOTVS Software Partner - - Enviando . .Cadastrado com sucesso!!Blog NGServiçosServiçosEducação CorporativaCasesParceirosFale ConoscoBlog NGReceba nossa NewsletterSaiba MaisSaiba MaisSaiba MaisSaiba MaisConheça os produtos NG Estratégia de Produto Soluções NGCom as soluções da NG Informática, sua empresa terá mais competitividade no mercado e garantirá a confiabilidade nos processos.User FriendlyPreocupação com a lógica de utilização e ergonomia visual das soluções, para o desenvolvimento de ambientes mais amigáveis.GerencialBuscar pelo desenvolvimento de ferramentas que sejam capazes de atender as mais variadas necessidades gerenciais das empresas.Integração SOAProporcionar o máximo de flexibilidade através de integração com o ERP TOTVS e EPR's de outras bases tecnológicas.Integração AutomaçãoProporcionar a interação de nossas soluções com recursos produtivos de nossos clientes, auxiliando na diminuição do tempo de resposta e nas tomadas de decisões.E-learningViabilizar redução de custos com implantação e melhorar o acesso a conteúdos de treinamento por meio de recursos de educação à distância. Nossos números mais de1500clientes ativos 29 anosde experiência no mercado 22 anosde parceria com a TOTVSCase de Sucesso" Após a implantação da solução para Manutenção de Ativos conseguimos fazer o fechamento das informações no primeiro dia útil do mês seguinte, contabilização, 100% do controle do estoque, despesas com combustível 60% automático, além disso conseguimos diminuir os controles feitos por planilhas. "Charles Torres – Analista de Desenvolvimento Sênior. Expresso Jundiaí Logística e Transporte Ltda. Ver mais
Sistemas para Gestão Empresarial e Educacional – Setti Sistemas - - Sobre NósBlogContatoSolicitar Demonstração ...Sistemas para Gestão Empresarial e Educacional – Setti Sistemas - - Sobre NósBlogContatoSolicitar Demonstração Soluções paraGestão Empresarial eGestão Educacional Conhecer Soluções Fale Conosco Nossas Soluções Soluções para Gestão Empresarial, Educacional e muito mais, confira. Gestão Educacional Faça a Gestão Educacional de todos seus alunos e da sua empresa acessando pelo seu computador, celular ou tablet. Gestão de Locação de Máquinas e Equipamentos Se o seu negócio é a locação de máquinas e equipamentos e você precisa saber a cada instante onde eles estão. Gestão de Acervo e Biblioteca Possibilita ainda todo o controle dos materiais diferenciados como Periódicos, Discos, Fitas, Documentos, e mais. Gestão de Filas Se você precisa gerenciar o processo de atendimento na sua empresa, mostrando a eficiência e a qualidade do seu estabelecimento. Gestão de Filas em Pátio Logístico Processo de atendimento aos caminhões e veículos no pátio de sua empresa Conheça todas as Soluções Conheça nossos benefícios Solução 100% Nuvem Acompanhe sua empresa em viagens como se estivessem na sua mesa de trabalho. Mobilidade Conexão 24 horas por dia 7 dias por semana, onde você ou seus colaboradores estiverem. Ótima escalabilidade As aplicações na nuvem são modulares, e atendem a pequenas médias e grandes empresas, sem limites para usuários e para os seus dados. Maior segurança O armazenamento em nuvem quanto os sistemas e serviços são protegidos de erros físicos e ameaças virtuais. Acesso colaborativo Acessos colaborativos a dados em nuvem permitem que vários usuários tenham acesso e possam alterar e consultar um mesmo documento. Melhor custo-benefício Toda a estrutura de servidores para banco de dados e para as aplicações estão em servidores (nas nuvens), você não terá nenhum custo com isto, nem com equipe de T.I. para manter o sistema funcionando. Conheça nosso Blog Fique informado e aprenda um pouco mais sobre Gestão Empresarial e Educacional. Geral Como você trata os e-mails da sua instituição? 15 ago Gestão Educacional Educação Infantil – Como organizar as informações? 15 ago Sistema Informatizado Em tempo de conexão total, seus alunos estão conectados com sua escola? 15 ago Gestão Educacional 5 dicas para evitar a perda de alunos na sua escola 15 ago Veja mais posts Solicite uma demonstração gratuita! Nós temos a solução ideal para sua empresa! Solicitar Demonstração Solicitar Demonstração × Fechar Nome Completo E-mail Telefone (opcional) Celular (opcional) Nome da Empresa/Instituição Cargo (opcional) Escolha o Sistema Gestão de Acervo e BibliotecaGestão de AssociadosGestão de AtendimentoGestão de EstoqueGestão de Locação de Máquinas e EquipamentosGestão Educacional Número de Alunos (opcional) ---até 150 alunos150 a 500 alunos500 alunos a 1000 alunos+ de 1000 alunos Observações Adicionais (opcional) Setti Sistemas – 2021. Todos os direitos reservados. Feito com por Agência MCNW Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.OkPolítica de Privacidade Ver mais
Cingo - Sistemas para Gestão de Pessoas | Recursos Humanos | Estratégia Corporativa - Com mais de 10 anos no mercado, at...Cingo - Sistemas para Gestão de Pessoas | Recursos Humanos | Estratégia Corporativa - Com mais de 10 anos no mercado, atualmente desenvolvemos soluções de tecnologia para Gestão Estratégica baseadas em Pessoas - Skip to content Skip to content 47 3013.0301 | contato@cingo.com.br Primary Menu Módulos Área de DegustaçãoContatoConteúdo CINGO CODES ESTRATÉGIA, COMPORTAMENTO e CAPITAL HUMANO O CINGO CODES É UMA SOLUÇÃO PARA GESTÃO ESTRATÉGICA, BASEADA EM PESSOAS, COLABORAÇÃO E DESCENTRALIZAÇÃO, QUE ATUA COMO UM GPS CORPORATIVO APOIANDO LIDERES E GESTORES NAS ATIVIDADES DIÁRIAS DE PLANEJAMENTO, ATRAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E RETENÇÃO DE TALENTOS. Clique aqui e saiba mais! CODES: uma plataforma de gestão TUDO O QUE VOCÊ PRECISA EM UMA ÚNICA SOLUÇÃO! Gestão do Capital Humano Completa abordagem em todas as demandas e ciclo de vida dos processos corporativos, incluindo Planejamento, Orçamento, Recrutamento, Desenvolvimento e Sucessão Descentralização e Colaboração A partir do momento que gestores e colaboradores passam a ter maior acesso e envolvimento nas informações e demandas do dia-a-dia, os atuais departamentos de RH se transformam em áreas de gestão e inteligência corporativa. Processos Colaborativos Integrando recursos de BPM (Processos & Workflow), permite uma gestão integrada de todo o ciclo operacional de forma pró-ativa e transparente, monitorando prazos, informações e responsabilidades de forma automática e em tempo real. Melhores Práticas de Gestão Permite a seleção do melhor modelo de negócio (Processos, Indicadores e Métricas) entre as múltiplas práticas disponíveis na solução, ou ainda realizar o desenho, configuração e gestão baseado na realidade de cada empresa. Segurança e Mobilidade Total liberdade de acesso ao conteúdo do dia-a-dia e realização de ações, a qualquer momento e de qualquer lugar, com a devida segurança de acesso e privacidade de informações, seja quando instalado internamente ou disponibilizado na nuvem (Cloud). Conectividade Fornece uma camada de gestão única sem precisar trocar o sistema ERP ou RH, fazendo uso das informações já existentes, inclusive integrando dispositivos de acesso e demais infraestrutura corporativas. On Demand Reports Utilize um completo conjunto (ou crie seus próprios) relatórios, gráficos e planilhas diretamente na interface do usuário, acessando os dados de qualquer fonte integrada ao sistema. Conteúdo Ativo Incorporação de diversos tipos de conteúdo às atividades do dia-a-dia, fornecendo mais segurança e mobilidade à tomada de decisão. Faça o registro, acesso o histórico e recupere informações e documentos em um simples acesso. Mídias Sociais Ultrapasse o limite corporativo e faça uso dos recursos das mídias sociais (LinkedIn, Facebook, etc) como apoio à gestão, seleção, colaboração, entre outros processos do dia-a-dia. Acesse já e experimente! Degustação On-Line Onde Podemos Ajudar A gestão estratégica é uma competência critica para a sobrevivência de qualquer empresa.Nossas soluções atendem a todas as companhias, independente do tamanho, mercado ou nicho de atuação. Confira algumas empresas que se beneficiam do uso da solução Cingo CODES: O que nossos clientes falam de nós Dúvidas ? Não achou o que precisa? Deseja Maiores informações? Utilize nossa área de FAQ ou faça um contato e entenda como a Cingo pode se tornar o parceiro ideal nos desafios da gestão corporativa. Fale Conosco Blog & Notícias Equipe madura e sua importância para a gestão estratégica de pessoas Os mais recentes trabalhos na área de administração e a grande maioria dos especialistas vêm dizendo já há algum tempo: o futuro pertence às organizações baseadas em equipes. Mas, um monte de gente no mesmo lugar, com os mesmos objetivos, locadas no mesmo centro de custo, formam uma equipe? Madura?… Ler Share: Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on LinkedIn Share Posts Recentes História de Sucesso: Como estamos ajudando a Krona construir um RH servidor Ler Será que está mesmo na hora de substituir seu sistema de folha de pagamento? Ler Veja Todos Nossos Contatos Cingo Rua Dr. João Colin 1872 | Sala 11 | Joinville | SC e-Mail contato@cingo.com.br Telefone 47 3013-0301 Ver mais
MEGAWEB INTERNET & SOFTWARE Joinville SC 47 3461-3178 HOSPEDAGEM DE SITES - - Login Sistemas SAAS Hospedagem Do...MEGAWEB INTERNET & SOFTWARE Joinville SC 47 3461-3178 HOSPEDAGEM DE SITES - - Login Sistemas SAAS Hospedagem Domínios Contato Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Scroll Ver mais
TOTVS SANTA CATARINA - TOTVS - - Ir para o conteúdo ES EN Segmentos Inovações Sobre Assinatura TOTVS SANTA CATA...TOTVS SANTA CATARINA - TOTVS - - Ir para o conteúdo ES EN Segmentos Inovações Sobre Assinatura TOTVS SANTA CATARINA Franquia Avenida Santos Dumont, 831 - CEP 89218-900, Joinville - BR (47) 3431-8500 Solicitar proposta Sobre a unidade A TOTVS Santa Catarina é a fusão de operações Microsiga, Logocenter, RM e Datasul no estado. Essa fusão resultou em um único canal de distribuição dos produtos TOTVS na região. Assim, para atender com excelência a clientes e prospects, possui equipes espalhadas em todo o estado de Santa Catarina, com 05 escritórios localizados em Joinville, Blumenau, Florianópolis, Criciúma e Chapecó. Nossos Segmentos Nossas soluções são desenvolvidas e aprimoradas a partir de experiências reais com centenas de clientes em todo o mundo para entregar exatamente o que você precisa: essencialidade. Agroindústria Saiba mais Construção e Projetos Saiba mais Distribuição Saiba mais Educacional Saiba mais Logística Saiba mais Manufatura Saiba mais Saúde Saiba mais Serviços Saiba mais Serviços Financeiros Saiba mais Varejo Saiba mais Diferenciais da TOTVS A TOTVS é uma empresa brasileira de tecnologia, especialista no desenvolvimento de soluções de negócios para players de todos os portes. Forte presença no mercado Por se preocupar em antecipar as necessidades de cada cliente, a unidade está sempre focada em gerar bons resultados e crescimento aos que utilizam e confiam em suas soluções. Mais de 230 colaboradores Uma das maiores unidades da TOTVS, a unidade Santa Catarina possui 5 escritórios para garantir atendimento ágil e de qualidade em todo o estado. Profissionais altamente qualificados Equipe de colaboradores altamente qualificada e engajada em tornar uso de nossas soluções o mais proveitoso possível. × Escolha uma opção abaixo, para direcionarmos seu atendimento × Não sou cliente TOTVS Para relatar conduta inapropriada, violações às legislações vigentes ou aos princípios estabelecidos em nosso Código de Ética e Conduta, conflito de interesses, suspeita de irregularidades em processos contábeis, financeiros, governança corporativa, ou processos de outras naturezas: clique aqui Sou cliente TOTVS Para problemas relacionados a produto, suporte técnico, serviços administrativos ou financeiros: clique aqui Para falar sobre chamados, atendimentos e problemas não solucionados, ligue 4003-0015 (opção 8) Para relatar conduta inapropriada, irregularidades em processos contábeis, financeiros, contratuais ou de procedimentos: clique aqui Ver mais
Agência Sys - Sistema para agências de publicidade e propaganda - - Agência Sys agora é Operand No início de 2017 fize...Agência Sys - Sistema para agências de publicidade e propaganda - - Agência Sys agora é Operand No início de 2017 fizemos uma grande mudança em nosso brand, em especial a alteração do nome, que mudou de Agência Sys para Operand. Nosso objetivo foi criar uma “marca” que represente melhor o produto e permita toda a evolução prevista para os próximos meses, assim como, acompanhar as mudanças de nosso mercado. Conheça o Operand - Software de gestão para agências de publicidade. Copyright 2020. Operand® Ver mais
YoungArts – Software para gestão e automação de emissoras de rádio e TV. - Software para gestão e automação de emi...YoungArts – Software para gestão e automação de emissoras de rádio e TV. - Software para gestão e automação de emissoras de rádio e TV. - TVVideoLiveAplicativosDemonstraçãoSuporteBoleto OnlineContatoInformativo Conheça as nossas soluçõesRádio TV VideoLive Aplicativos Quem Somos A YoungArts é referência nacional em softwares para automação e gestão de emissoras de rádio e tv. Fundada em 2001 na cidade de Joinville (SC), oferece suas soluções para mais de 400 clientes em todo o Brasil. É hoje uma das mais importantes fabricantes de software em seu segmento com participação em diversos congressos e eventos nacionais e internacionais. Somos diferenciados pela excelência na qualidade de nossos sistemas e atendimento. Os números provam isso. Nos últimos 10 anos, o “churn rate” ou taxa de perda de clientes não chegou a 1%. Em contrapartida, no mesmo período, crescemos em média 20% ao ano. Números que estimulam a empresa em investir cada vez mais em tecnologia e mão de obra especializada. Convidamos você para fazer parte de nossa história. Conheça nossas soluções e surpreenda-se! O sucesso de uma organização se obtém através de metas e objetivos aplicados gerando um resultado compensador, tanto para a empresa quanto para o cliente. Essa qualidade se obtém pelos atributos dos produtos como a satisfação, preferência e marca, chamamos isto de qualidade centrada, pois está voltada para a conquista de clientes. A YoungArts procura atender as necessidades atuais e futuras de nossos clientes para proporcionar uma satisfação e desta forma poder garantir a qualidade de nossos produtos e serviços em todas as fases.Aumentar a qualidade e competitividade de nossos clientes através da tecnologia de informação!Ser reconhecida pela qualidade de nossos produtos e serviços, sendo referência de atendimento, alcançando assim uma posição de destaque no mercado e consolidando-se como uma empresa diferenciada no segmento que atuamos.Integridade: Ética e responsabilidade acima de tudo; Compromisso: O cliente é a razão da nossa existência; Relacionamento: Com clientes e colaboradores baseado na confiança e transparência; Trabalho em equipe: Valorizamos a excelência individual e o trabalho em equipe para benefício de todos; Foco na inovação: Paixão pela inovação como mola propulsora da nossa competitividade; Ambiente: Prover um ambiente de trabalho dinâmico onde as pessoas são felizes.Nosso negócio é trazer aos nossos clientes um padrão de qualidade diferenciado. Sendo assim, a YoungArts desenvolve sistemas de informação e ferramentas que forneçam um diferencial competitivo aos nossos clientes.A YoungArts tem como objetivo consolidar mercados e parceiros, sendo reconhecida pela qualidade e eficiência de seus produtos e serviços, desenvolvendo sistemas e utilizando-se de novas tecnologias. Ver mais
Rastreamento veicular GPS e gestão de frotas para empresas - - ClientesConteúdosContatoEntrarEntrar Rastreamento veicu...Rastreamento veicular GPS e gestão de frotas para empresas - - ClientesConteúdosContatoEntrarEntrar Rastreamento veicular simplificado Saiba Mais Essas e outras centenas de empresas confiam no RotaExata Conectando o veículo ao seu negócioVocê não precisa ter um gerente de frotas para utilizar o RotaExata. Simples de usar, alta tecnologia para frotas pequenas através de um conjunto completo de produtos para rastreamento veicular, gestão de frotas, roteirização e gerenciamento de entregas e serviços: Tudo integrado em uma única plataforma. Rastreamento Veicular Muito além do simples posicionamento Saiba onde está seu veículo! Tenha uma visão em tempo real do posicionamento e situação de cada veículo, elimine o uso indevido, melhore sua gestão de rotas e prazos, atenda seus clientes de maneira mais assertiva. EXPERIMENTE AGORA SAIBA MAIS Gestão de Frotas Para frotas que desejam chegar mais longe Controle para o veículo desempenhar suas atividades Tenha o controle dos gastos de cada veículo, gerencie custos como abastecimentos e manutenções. Organize sua frota, gerencie multas, pneus, manutenções preventivas e corretivas. Todo o controle necessário para que um veículo possa desempenhar suas funções você pode gerenciar através do RotaExata. EXPERIMENTE AGORA SAIBA MAIS Operações de Campo Planejamento no atendimento de clientes Realize mais entregas e serviços Planeje as atividades do seu veículo usando roteirização, elimine a ociosidade e indisponibilidade da frota, atue de forma ativa em suas operações (Entregas e Serviços). Notifique seus clientes com alertas automáticos de previsão de chegada, atrasos e muito mais. EXPERIMENTE AGORA SAIBA MAIS Porque usar o RotaExata? Repleto de recursos, desempenho para seu veículo trabalhar como nunca! Acessível a qualquer negócio Não precisa comprar equipamentos, emprestamos o nosso! Pague somente pela utilização do sistema. Atendemos todo o Brasil. Feito para sua empresa Não importa o tamanho da sua frota, fiscalização e controle desde o primeiro veículo, feito para ser utilizado no dia a dia do seu negócio! Sem riscos Não há compromissos a longo prazo. Não há taxas escondidas. Não existe fidelidade ou multa rescisória. Cancele quando desejar. Solicite um contato Experimente Agora Experimente Agora Preencha os dados abaixo que entraremos em contato o mais breve possível. Seu Nome Seu E-mail Nome da Empresa Telefone Tipo da EmpresaSelecione SupermercadoPanificadoraRestauranteDeliveryGás e ÁguaMóveis e EletrodomésticosMateriais de ConstruçãoSuprimentosMaquinas e EquipamentosDistribuidoras em geralLimpeza e SaneamentoVigilância e SegurançaManutenção de Maquinas e EquipamentosTransportesPronto AtendimentoSoftwareConsultoria ou RepresentaçãoIndustria em GeralComércio em GeralÓrgão PúblicoOutros Quantos veículos você tem?Selecione 0-56-1920-4950-99100+ Ver mais
Home - - header.text_togle Blog Biblioteca Contato Entrar A melhor solução para gestão de portfólios Portfólios inteli...Home - - header.text_togle Blog Biblioteca Contato Entrar A melhor solução para gestão de portfólios Portfólios inteligentes para atrair pessoas e gerar negócios Como o Collabo funciona 1 Nós organizamos, incluímos, validamos e disponibilizamos os portfólios de produtos. 2 Geradores de demanda procuram o que necessitam. 3 Para especificadores técnicos, aplicadores, compradores e clientes finais: Nós permitimos que você encontre o produto mais adequado e utilize ferramentas que aumentem sua produtividade. Para indústrias, distribuidores e revendas: Você se relaciona, gera leads e oportunidades qualificadas de negócios. Veja como o Collabo permite à Tupy realizar a gestão do portfólio de produtos e interagir com seus clientes. As soluções Collabo se adaptam às indústrias de todos os segmentos e tamanhos. Collabo Social Collabo Products Collabo Sales Collabo Sites Biblioteca Collabo As possibilidades do novo marketing na indústria Baixe o ebook A indústria 4.0 e a revolução industrial Baixe o ebook Confira mais materiais na Biblioteca Ver mais
- Consultoria empresarial, gestão e tecnologia. Desenvolvimento de software. WMS, controle de estoque, produção, fluxo ... - Consultoria empresarial, gestão e tecnologia. Desenvolvimento de software. WMS, controle de estoque, produção, fluxo de caixa. Integração ERP Totvs Logix. - SoluçõesClientesBlogContato B3 Gestão e Tecnologia,fábrica de software, consultoria ERP e negócio Sistemas Integrados ao ERP e consultoria de negócio Fluxo de CaixaConheça o Fluxo de Caixa da B3: integra com seu ERP e consolida as informações em um único painel WEB. VEJA MAIS Consultoria de NegóciosEquipe com profissionais experientes em negócios, gestão, tecnologia e ERP. Entendemos e resolvemos.VEJA MAIS WMS GranelAgilidade, precisão e visão macro para a gestão do seu estoque granel.VEJA MAIS SAP B1Desenvolvido especialmente para pequenas e médias empresas. Gestão feita sob medida para o seu negócio.VEJA MAIS MakeValuePotencialize a visão de caixa da sua empresa com a cognitividade. Tecnologia de ponta a serviço da tesouraria.VEJA MAIS Conheça Serviços B3 Conheça Soluções B3 Consultoria ERPEspecialistas em adequar seu ERP aos processos da sua empresa. Consultoria e desenvolvimento de software integrado.Clique aqui e veja mais Nossos Clientes Load More Veja mais clientes Controle de Fluxo de CaixaA maneira mais inteligente de fazer a gestão financeira da sua empresa: analisando o presente e planejando o futuro.Clique aqui e veja mais Mapeamento de ProcessosEntendemos a situação atual e propomos melhorias, usando metodologia e tecnologia. Utilizamos as melhores práticas de empresas líderes de mercado, respeitando as suas particularidades.Clique aqui e veja mais Dicas sobre gestão empresarial, tecnologia e ERP Milho: Importante Grão do Setor AgroAgendamento de Carga, Agronegócio, Notícias 21 de agosto de 20200 0Tributação de Lucros e DividendosGestão, Notícias, Tecnologia da Informação 21 de julho de 20200 0B3Agro na Logistique 2019 – Venha visitar nosso StandAgendamento de Carga, Agronegócio, Notícias 23 de agosto de 20190 0Com investimento bilionário, MT terá mais três usinas de etanol de milhoAgendamento de Carga, Agronegócio, Notícias 8 de abril de 20190 0Gestão de Boletos, transparência e automação.ERP, Gestão, Notícias, Tecnologia da Informação 11 de fevereiro de 20190 0Milho: Importante Grão do Setor AgroAgendamento de Carga, Agronegócio, NotíciasTributação de Lucros e DividendosGestão, Notícias, Tecnologia da InformaçãoB3Agro na Logistique 2019 – Venha visitar nosso StandAgendamento de Carga, Agronegócio, Notícias GeralServiçosSoluções B3 Gestão e Tecnologia 2016. Todos os direitos reservados. eSauce | Criação de Sites Contact Us We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap. Not readable? Change text. Send Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar Ver mais
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