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SS&B Advogados Associados - - Trabalhe Conosco Atua??o Artigos Not?cias Onde Estamos Contato Trabalhe Conosco Atua??o Artigos Not?cias Clientes Utilidades Onde Estamos Contato STEFFENS, SCHLINDWEIN & BITTENCOURT ADVOGADOS ASSOCIADOSEscrit?rio ver maisSS&B Advogados Associados conta com uma equipe de profissionais com renomada capacidade e qualificação profissional, fruto de uma política permanente de atualização, por meio da participação em Congressos de âmbito nacional, Palestras e Cursos de Pós-Graduação, objetivando o exercício da Advocacia sempre em níveis de excelência, em respeito absoluto à ética profissional.Artigos Jur?dicos ver maisNot?cias ver mais INFORMATIVOS OK REDES SOCIAIS
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BRJ Advogados - - HomeO EscritórioÁreas de AtuaçãoLinks JurídicosTrabalhe ConoscoFale Conosco HomeO EscritórioÁreas de AtuaçãoLinks JurídicosTrabalhe ConoscoFale Conosco Novidades 29/10/2020 STF julga tributação por ICMS em comércio eletrônico Após voto do ministro relator Marco Aurélio, análise foi suspensa por pedido de vista Leia mais 28/10/2020 STF: ação sobre benefícios fiscais de exportadoras tem repercussão geral O processo discute a constitucionalidade da aplicação imediata da redução das alíquotas do programa Reintegra Leia mais 26/10/2020 Carf: ganhos de holding não compõem receita bruta de empresa com o mesmo. Fiscalização havia excluído lanchonete do Simples após somar a receita da empresa com a holding de mesmo sócio Leia mais 25/09/2020 Toffoli pede vista de processo que discute inclusão do ICMS na base da CPRB Até o momento, são três votos a favor da inclusão do ICMS na CPRB e três votos contrários Leia mais 24/09/2020 STJ julga se crédito presumido de ICMS e Reintegra entram na base do IRPJ e. Em 2017 a 1ª Seção afastou a incidência de tributos federais sobre crédito presumido de ICMS Leia mais 23/09/2020 STF mantém contribuições sobre folha de pagamentos ao Sebrae, ABDI e. STF mantém contribuições sobre folha de pagamentos ao Sebrae, ABDI e Apex-Brasil Leia mais Carregar mais. Trabalhe Conosco Cadastre seu Currículo. Preencha o formulário e candidate-se a oportunidades de emprego! Cadastrar Receba Novidades Preencha os dados e receba novidades:
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CMMR – Advogados Associados – Advogados em Joinville - - Menu Facebook Instagram Linkedin ÁREA DE CLIENTE 8 anos transmitindo Confiança e credibilidade CMMR - Costa, Martins, Meira e RinaldiAdvogados Associados Uma Sociedade de Advogados com sede em Joinville, norte do estado de Santa Catarina, terceira maior cidade do sul do país e centro industrial de excelência. Neste cenário, quatro notáveis advogados com larga experiência no Direito Empresarial, com destacada atuação técnica, e reunindo mais de 20 anos de atividades decidiram se associar e formar o CMMR. áreas deatuação Direito Parcerias Estratégicas Consultoria Tributária receba as últimas notíciasno seu e-mail através da nossa newsletter Nome Email Inscrever-se Conheça Nossa Equipe Contamos com uma equipe multidisciplinar pronta para atender sua empresa Paulo Eduardo Dias da Costa OAB/SC n° 11580 José Antonio Martins OAB/SC 31.277 Celso Meira Júnior OAB/SC n°8635 Renato Rinaldi OAB/SC 20.331 Conheça nossa equipe faleconosco (47) 3801-0440 contato@cmmr.adv.br Últimas Notícias Fique informado das últimas notícias do mundo jurídico Darf poderá ser pago por meio do Pix 9 de dezembro de 2020 As empresas que declaram débitos e créditos tributários podem quitar as contas com o Leia o post completo » Fim do auxílio emergencial pode interromper recuperação do comércio 7 de dezembro de 2020 As vendas do comércio da capital paulista avançaram 17,1% na passagem de outubro para Leia o post completo » OAB quer anular parecer da AGU em ação no STF por não atuar em defesa da lei 3 de dezembro de 2020 Advogados privados e advogados públicos entram em choque no Supremo Tribunal Federal. O motivo Leia o post completo » Fale Conosco Nome E-mail Telefone Mensagem Enviar CMMR - Costa | Martins | Meira | Rinaldi © 2020 - Todos direitos reservados Facebook Instagram Linkedin
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SS&B Advogados Associados - - Trabalhe Conosco Atua??o Artigos Not?cias Onde Estamos Contato Trabalhe Conosco Atua??o Artigos Not?cias Clientes Utilidades Onde Estamos Contato O Escrit?rioA SS&B - STEFFENS, SCHLINDWEIN & BITTENCOURT ADVOGADOS ASSOCIADOS foi constituída em 1987 (OAB/SC 033/87), tendo como sócios fundadores os advogados Jonni Steffens, Fabricio Bittencourt, André Luiz Schlindwein. É atualmente reconhecido como um dos maiores escritórios de advocacia do Estado de Santa Catarina, fruto de uma estrutura composta por um corpo jurídico de qualidade, comprometido com a defesa da classe trabalhadora. A sociedade iniciou suas atividades na cidade de Joinville, maior município do Estado de Santa Catarina. É um dos principais pólos de desenvolvimento da região sul do país, onde está sediada a sua matriz. Em pouco tempo a SS&B - STEFFENS, SCHLINDWEIN & BITTENCOURT Advogados Associados ampliou seu raio de ação, estendendo suas atividades para todo o Estado de Santa Catarina, instalando filiais em cidades como Blumenau, Indaial, Brusque, Timbó, São Bento do Sul, Rio Negrinho e Jaraguá do Sul. Desde a sua fundação, desenvolve assessoria preventiva e contenciosa a entidades sindicais, tanto para suas diretorias, quanto para o quadro de trabalhadores a elas vinculado. Sua atuação predomina nas áreas do Direito do Trabalho, Previdenciário, Cível, Consumidor e de Família, com reconhecida experiência no campo do Direito Coletivo do Trabalho, contando com excelente relacionamento e parceria com escritórios sediados por todo o Estado de Santa Catarina, e principais pólos de desenvolvimento do país, o que possibilita o intercâmbio de práticas profissionais e aperfeiçoamento prático dos profissionais vinculados à sociedade. SS&B - STEFFENS, SCHLINDWEIN & BITTENCOURT ADVOGADOS ASSOCIADOS conta com uma equipe de profissionais com renomada capacidade e qualificação profissional, fruto de uma política permanente de atualização, por meio da participação em Congressos de âmbito nacional, Palestras e Cursos de Pós-Graduação, objetivando o exercício da Advocacia sempre em níveis de excelência, sem com respeito absoluto à ética profissional. INFORMATIVOS OK REDES SOCIAIS
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- - Menu Conte com especialistas para defender seus direitosAdvocacia prestada com excelência e dedicação.SAIBA MAIS Conhecimento Para o escritório Advocacia Laercio Doalcei Henning, o constante estudo da Ciência do Direito é o melhor método que existe para encontrar novas soluções e resolver os mais variados problemas judiciais que surgem neste dinâmico mundo contemporâneo. Essa dedicação é o que qualifica todos os nossos profissionais. ENTRE EM CONTATO Acompanhamento Independentemente da natureza do processo em que nosso cliente esteja envolvido, atuamos de modo a pleitear todos os direitos e benefícios que a lei assegura ao cidadão e às empresas, realizando o acompanhamento desde a investigação preliminar até o término do processo judicial. ENTRE EM CONTATO Comprometimento Compreender a defesa dos direitos de nossos clientes como sendo apenas serviços oferecidos não faz parte dos princípios que pautam as atividades do escritório Advocacia Laercio Doalcei Henning. Para nós, cada trabalho representa um grande compromisso e acima de tudo uma oportunidade de transformar desafios em conquistas. ENTRE EM CONTATO Nosso Escritório O escritório de advocacia Laercio Doalcei Henning – Sociedade de Advogados, está localizado na cidade de Joinville, Santa Catarina, onde atua na defesa de pessoas e empresas.Com mais de 20 anos de experiência, nossos especialistas oferecem assistência jurídica nas áreas de advocacia penal e criminal, direito previdenciário, danos morais, advocacia civil, família e do consumidor, direito do trabalho e advogado desaposentação – reaposentadoria. CONHEÇA NOSSO ESCRITÓRIO Notícias Informações relevantes para você. Atraso na entrega de decoração de casamento gera dever de indenizar A 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do TJDFT manteve sentença que condenou uma empresa de organização de festas a indenizar um casal pelo atraso Leia mais 18 de dezembro de 2020 Policial militar ofendida nas redes sociais será indenizada em R$ 20 mil Uma policial militar será indenizada em R$ 20 mil após ter a honra ofendida nos comentários de uma publicação veiculada em rede social. A postagem Leia mais 18 de dezembro de 2020 Contribuinte individual da Previdência tem direito de ser restituído por período em que esteve incapacitado Os segurados individuais da Previdência Social fazem jus à restituição das contribuições previdenciárias recolhidas durante o período em que estiveram recebendo auxílio-doença por estarem incapacitados Leia mais 18 de dezembro de 2020 Facebook-f Desenvolvido por
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Advocacia Laercio Doalcei Henning - - ATUAÇÃO EQUIPE ARTIGOS NOTÍCIAS CONTATO Acreditamos que nosso sucesso depende do sucesso de nossos clientes. Leia o discurso de Levi Amaral sobre a "MP do Contribuinte… O Código Tributário Nacional tem dispositivo carente de regulamentação há mais de 50 anos. É chegada a hora de disciplinar a hipótese. O discurso é do procurador-geral da Fazenda Nacional, José Levi Mello… + Geraldo Prado: presunção de inocência, recurso extraordinário e STF… Banco não responde por fraude on-line paga via boleto, decide STJ MPF e MP-RJ movem ação contra Petrobras por vazamento de 2015 Conhecimento Estamos constantemente buscando novas saídas para resolver os mais variados problemas judiciais. SAIBA MAIS Acompanhamento Do começo ao fim de cada processo, com todas as suas nuances, asseguramos a busca de seus direitos e benefícios perante a lei. SAIBA MAIS Comprometimento Defender seus interesses é mais do que um serviço: é um compromisso que assumimos com nós mesmos. SAIBA MAIS
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Eick Advogados Associados - - Notícias Eick Advogados Rua Saguaçu, 40 - Sala 304 CEP 89.221-010 - Saguaçu - Joinville/SC Fone/Fax (47) 3801.3349 (47) 3801.3394
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.:: RS Contabilidade ::. - - administrativo contabilidade fiscal recursos humanos societário atendimento online Clique aqui e fale com um de nossos atendentes. Trabalhe conosco venha fazer parte da nossa equipe. Envie seu Currículo | Vagas Disponíveis notícias online Clique aqui e confira as notícias do nosso escritório. newsletter Clique aqui e se cadastre para receber nossa newsletter. Itens Contábeis Itens Contábil para facilitar seu trabalho! Indicadores Econômicos Panorama Contábil Índices de Finanças Facilitador Contábil Certidões Negativas Emissão de Notas Tabelas Práticas Tributos em Atraso Acesso Rápido links importantes para ajudar sua pesquisa! Sintegra Receita Federal Simples Nacional Ministério do Trabalho Previdência Social Governo do Brasil Fundo de Garantia Caixa Econômica Notícias Online fique bem informado com nossas notícias! Fale Conosco Venha fazer uma parceria de sucesso! Rua Almirante Jaceguay, 180 Joinville/ SC - CEP: 89.218-065 Fone: (47) 3205-5000 E-mail: contato@rscontabilidade.com RS Contabilidade. © 2014 | Desenvolvido Por Mídia Marketing
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Ativa Assessoria Contábil - 47 3422-4222 - - Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/ativa/public_html/pg/aj...
Ativa Assessoria Contábil - 47 3422-4222 - - Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/ativa/public_html/pg/ajax/verificarNavegador.php on line 3 HOME INSTITUCIONAL SERVIÇOS DOCUMENTAÇÃO INFORMATIVO LINKS AGENDA TRIBUTÁRIO OBRIGAÇÕES ACESSORIAIS CONTATO HOME INSTITUCIONAL CONTATO SERVIÇOS DOCUMENTAÇÃO INFORMATIVO LINKS AGENDA TRIBUTÁRIO OBRIGAÇÕES ACESSORIAIS FECHAR 25 Anos de Conquistas e Vitórias - Ativa Contabilidade Calendário Dezembro JaneiroFevereiroMarçoAbrilMaioJunhoJulhoAgostoSetembroOutubroNovembroDezembro 2017 20092010201120122013201420152016201720182019202020212022 DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB 01020304050607080910111213141516171819202122232425262728293031 Serviços Voltada a prestar informações rápidas e precisas a seus clientes a ATIVA abrange todos os setores da empresa, que geram informações para os registros contábeis, ou. Informativo 2018 chega com novas mudanças nas notas.Contratação por dias, horas ou meses é.Microempreendedor Individual – MEI pode.Quem tem direito e como funciona o décimo.Multa para quem deixar de registrar empregado vai.Conheça as novas normas do Imposto de Renda das. INSTITUCIONAL Ativa Contabil DIFERENCIAIS Profissionalismo Os profissionais atuantes na Ativa Assessoria Contábil, possuem qualificação técnica e uma constante reciclagem. São pessoas capacitadas a levantar informações, avaliar e determinar a melhor forma de tributação para cada exercício, bem como prestar orientações de aperfeiçoamento nas questões administrativas. Credibilidade Além de atuar há mais de vinte e tres anos na área de assessoria contábil e administrativa, a Ativa possui em sua carta de clientes, empresas tradicionais e de vários segmentos. Credibilidade conquistada com trabalho, qualificação e dedicação. Experiência Nossa experiência é proveniente de ampla atuação em diversos segmentos do mercado, a formação de nossos profissionais e experiência dos sócios, e principalmente ao caminho percorrido durante nossa trajetória profissional. CURRÍCULOS Vilmar Pacheco Sócio Administrativo Vilmar Pacheco, Contador, com especialização em administração financeira, atuou no grupo TUPY por 19 anos como responsável pela área financeira e 23 anos como sócio da Ativa Assessoria Contábil Sociedade Simples Ltda, atuando como diretor financeiro e administrativo. Maria Salete Rodrigues Pacheco Sócio Administrativo Maria Salete Rodrigues Pacheco, Contadora, Pedagoga, com especialização em consultoria empresarial, com 20 anos de experiência na área contábil e 23 anos como sócia da Ativa Assessoria Contábil Sociedade Simples Ltda, atuando como diretora técnica responsável pela área de contabilidade e escrita fiscal de seus clientes. NOSSA ESTRUTURA SERVIÇOS Voltada a prestar informações rápidas e precisas a seus clientes a ATIVA abrange todos os setores da empresa, que geram informações para os registros contábeis, ou seja: Societário Elaboração e atualização dos fatos que envolvem os interesses dos sócios relativamente aos processos legais, tais como: Contratos Sociais e suas alterações, acompanhamento dos registros nos órgãos competentes tais como: CNPJ, FAC, Alvarás e demais registros necessários, conforme o ramo de atividade de cada empresa. Escrituração Contábil ou Escrituração Geral Consiste no registro de toda a movimentação da empresa com observação das normas de contabilidade, acompanhamento da legislação pertinente e elaboração de relatórios fiscais e gerênciais, para o acompanhamento e análise de forma clara e objetiva. Recursos Humanos Diz respeito ao registro de todos os fatos relacionados ao quadro de pessoal: funcionários ou sócios, para a devida elaboração dos relatórios determinados por legislação específica (salários, férias, rescisões, etc.). Ao acompanhamento da Legislação Previdenciária e Trabalhista. No cálculo dos encargos sociais inerentes a Legislação Previdenciária e Trabalhista e cumprimento das obrigações acessórias. Escrita Fiscal Baseia-se no registro de todos os fatos que interessam à Fiscalização Tributária. No acompanhamento de todos os documentos fiscais com vistas a orientação do correto procedimento conforme determina a legislação. No cálculo e apuração dos tributos/impostos inerentes as notas fiscais, no rigoroso acompanhamento da legislação tributária e cumprimento das obrigações acessórias. Planejamento Tributário Trata-se de levantamentos, simulações com o objetivo de identificar a melhor forma de tributação ao empreendimento, considerando diversas variáveis: ramo de atividade, faturamento médio mensal, número de funcionários, concentração de custos como mão de obra e/ou produtos, etc. Tendo em vista que a carga tributária brasileira é uma das maiores do mundo, o planejamento tributário torna-se fator de extrema relevância para a saúde financeira da empresa. Apoio Administrativo Diz respeito a orientação dos corretos procedimentos dos controles operacionais (contas a pagar, a receber, controle de estoques), dentre outros, com objetivo de evitar notificações fiscais levantadas por meio do eficiente sistema de informática do ente público. A orientação para elaboração de planilhas de custos e a análise e interpretação de relatórios gerenciais. DOCUMENTAÇÃO Usuário Senha RECUPERAR SENHA E-mail ARQUIVOS PARA DOWNLOAD INFORMATIVO 2018 chega com novas mudanças nas notas fiscaisO ano de 2018 chega com várias mudanças no preenchimento e emissão das Notas Fiscais. A medida afetará fabricantes, distribuidores, varejistas e atacadistas. Por isso, os profissionais da.Contratação por dias, horas ou meses é regulamentadaA Medida Provisória nº 808/2017 regulamentou o contrato intermitente. Essa nova modalidade de contrato será favorável aos comerciantes em razão de datas sazonais, com necessidades diferenciadas.Microempreendedor Individual – MEI pode contratar plano de saúde empresarialVocê sabia que o Microempreendedor Individual – MEI pode contratar um plano de saúde empresarial? Pois é, isso é possível em alguns casos. Veja como proceder. No geral, um plano de saúde.Quem tem direito e como funciona o décimo terceiro salário?Conhecida como décimo terceiro salário, a gratificação de Natal garante que o trabalhador receba o correspondente a 1/12 (um doze avos) da remuneração por mês trabalhado. Ou seja, tem direito.Multa para quem deixar de registrar empregado vai ficar mais altaA punição para empregadores que mantiverem funcionários sem registro vai ficar mais alta com a modernização das leis trabalhistas. Para coibir a fraude, o texto aprovado pela Câmara dos.Conheça as novas normas do Imposto de Renda das Pessoas FísicasFoi publicada, no Diário Oficial da União, a Instrução Normativa RFB nº 1.756 de 2017, que dispõe sobre normas gerais de tributação relativas ao Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas.Férias coletivas: quais as regras?As férias coletivas podem se aplicar a todos os funcionários de uma empresa ou apenas a determinados setores. Quem decide isso é a própria companhia. A empresa também pode conceder férias.Abertura de empresa – a importância do contador neste processoQuando uma nova empresa se origina, o empresário tem as melhores expectativas, ele quer ser tudo, ter o melhor produto ou serviço do mercado. Onde ficará localizada a empresa, qual a sua.Conheça os 7 principais direitos dos idososOs direitos da pessoa idosa estão reunidos no Estatuto do Idoso (Lei n. 10.741), aprovado em 2003, após quase uma década de tramitação no Congresso Nacional. O Estatuto, que regula os direitos.Dicas úteis para diminuir os riscos na contratação de sua contabilidadeNos negócios de pequeno porte, a empresa de serviços contábeis tem o objetivo de apoiar os empresários e suprir as suas necessidades gerenciais, fiscais e legais. Para isso, é preciso ter uma.Tributação 300% maior faz empreendedor individual resistir a virar microempresaPor R$ 182, o administrador de empresas Bruno Di Carlo Capanelli se viu diante de um dilema. 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Contábies, Assessoramento, Perícias , Informações e PesquisasSINDICATOS DOS TRABALHADORESFederação dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa CatarinaSINDASPI-Sindicato dos Trablhadores em Empr.de Assessoramento, Peírica, Pesquisas e Informações SSindicato dos Empregados no Comércio de Joinville e RegiãoSindicato dos Metalúrgico de JoinvilleSindicato dos Trabalhadores em Instituições de Ensino Particular e Fundações educacionais do NorteSindicato dos Trabalhadores nas Indústrias e Oficinas Mecânicas de Joinville e RegiãoTRIBUNAISJustiça Federal da 4º RegiãoPoder Judiciário de Santa CatarinaSupremo Tribunal Federal - STFTribunal Regional do Trabalho SC AGENDA TRIBUTÁRIA Dezembro JaneiroFevereiroMarçoAbrilMaioJunhoJulhoAgostoSetembroOutubroNovembroDezembro 2017 20092010201120122013201420152016201720182019202020212022 DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB 01020304050607080910111213141516171819202122232425262728293031 Selecione uma data para visualizar o registro. OBRIGAÇÕES ACESSÓRIAS CONTATO Preencha o formulário abaixo para que possamos entrar em contato. Nome E-mail Telefone Mensagem Ativa Assessoria Contábil Sociedade Simples Ltda. Rua Dona Francisca, 801 - 1º andar | Joinville | SC | 89221-006 Fone: 47 3422-4222 Rua Dona Francisca, 801 - 1º andar | Joinville | SC | 89221-006 47 3422-4222
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