Promover - (48) 3037.0600 - - Promover Créditos É hora de promover a minha família Converse por Whatsapp (48) 9142.119...Promover - (48) 3037.0600 - - Promover Créditos É hora de promover a minha família Converse por Whatsapp (48) 9142.1196 Previous Next Solução rápida e fácil Seu crédito rápido no conforto do seu lar A Promover presta consultoria financeira sem compromisso para avaliar o melhor crédito disponível para você. Além da loja física, você pode fazer seu empréstimo por telefone ou agendamento de visita, sem precisar sair do conforto da sua casa. Toda a segurança e sigilo Segurança garantida Oferecemos crédito com total segurança, para que você e sua família possam aproveitar todos os benefícios sem nenhuma preocupação. Converse por Whatsapp (48) 9142.1196 Solução rápida e fácil Informações Os correspondentes bancários são empresas contratadas por instituições financeiras e demais instituições autorizadas pelo Banco Central do Brasil para a prestação de serviços de atendimento aos clientes e usuários dessas instituições. Seguimos rigorosamente a resolução 3.954/11 do Banco Central do Brasil. Prazos de pagamento De 06 a 96 meses, dependendo do órgão ao qual o cliente é lotado ou beneficiário. Custo Efetivo Total (CET) - 2,14% a 31,09% Exemplo representativo Valor financiado: R$ 1.000,00 | Prazo: 72 meses | Taxa máxima: 2,14% ao mês | Taxa anual (CET): 31,09% a.a | TAC: não possui | IOF: R$31,28 | Valor da parcela mensal: R$ 28,99. Custo total máximo do empréstimo ao final do período: R$ 2.087,28 *Os valores reais do empréstimo podem variar conforme o dia da solicitação, conforme órgão ao qual o cliente é lotado ou beneficiário, ao prazo do empréstimo e ao banco parceiro onde o cliente se enquadra na política de concessão de crédito. *Concessão do crédito sujeito a análise dos bancos parceiros. Ver mais
Omni Banco & Financeira - Home - - × Atenção! Cuidado com os golpes e fraudes. saiba mais Toggle navigation Para sua ...Omni Banco & Financeira - Home - - × Atenção! Cuidado com os golpes e fraudes. saiba mais Toggle navigation Para sua empresa × ATENDIMENTO CHAT OMNI Selecione o serviço desejado e tire suas dúvidas. Atendimento dos produtos financiamento de veículos, crediário loja e cartões de crédito. CENTRAL DE RELACIONAMENTO ATENDIMENTO DE PRODUTOS OMNI E CARTEIRAS ADQUIRIDAS CENTRAL DE NEGOCIAÇÃO ATENDIMENTO PARA NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS PARA TODOS OS PRODUTOS CARTÕES DE CRÉDITO ATENDIMENTO CARTÃO OMNI Atenção! TOME CUIDADO COM POSSÍVEIS FRAUDES! Caro cliente, Informamos que o Omni Banco & Financeira não exige, em hipótese alguma, qualquer tipo de depósito prévio a título de cadastro, tarifa, taxa, seguro ou fiança como condição para a concessão de empréstimos e financiamentos. Além disso, orientamos que acordos/negociações de quitação de dívida por site ou WhatsApp tenham sua veracidade checadas, por meio de nossos canais oficiais: www.omni.com.br, Agentes credenciados ou SAC. Em caso de dúvidas e/ou denúncias sobre o assunto, entre em contato conosco no 0800-727-0885 (24h por dia e 7 dias na semana). SAC: 0800 727 0885 Atendimento para todos os produtos, 24 horas, 7 dias por semana. CENTRAL DE RELACIONAMENTO: 4004 3500 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800 701 3500 (Demais Regiões) Atendimento de segunda-feira a sábado das 8h às 20h. Ok, entendi. Saiba mais. Financiamento de Veículos Conheça as vantagens de financiar seu veículo usado com quem sabe. Crediário Lojista Parcele aquela compra que você tanto deseja com excelentes condições em um de nossos parceiros. Crédito com Garantia Realize novos planos sem se desfazer dos antigos. Investimentos Faça seu dinheiro render mais! Portabilidade de Crédito saiba como funciona Notícias Omni +ver todas as notícias Encontre Um Agente Omni Estamos presentes onde as pessoas estão, com pontos em todas as regiões do Brasil. Entre em contato com um Agente próximo de você. Selecione um serviço Financiamento de veículos Crediário Loja Crédito Pessoal Crédito com Garantia Buscar Vídeo em destaque Conheça o Novo Portal de Negociação da Omni Nele, é possível consultar suas dívidas e simular negociações de forma rápida e segura. Conheça o canal Omni × INFORMAÇÕES AO PÚBLICO Gerenciamento de Riscos Tabela de tarifas Código de ética Sistema de informações de crédito (SRC) Política de Responsabilidade Socioambiental Cuidado com os golpes Termo de uso Relatório de Atividades - Ouvidoria Apresentação Omni Política de Segurança da Informação e Cibernética Comunicado FGC Condições Gerais Seguro Auto Relatório Ouvidoria Omni 1º semestre 2019 CDC Auto Resumo Condições Gerais Termos de Uso e Política de Privacidade Assessoria de Cobrança Termos e Condições Conta de Depositos Ver mais
Banco Itaú | Tudo pra você - - Ir para menuIr para conteúdo principalIr para rodapé Este site usa cookies e dados pes...Banco Itaú | Tudo pra você - - Ir para menuIr para conteúdo principalIr para rodapé Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. ok app Itaú baixar resolva serviços exclusivos ajuda central de ajuda dúvidas frequentes fale com a gente busca fechar mais buscados sugestões ver resultados para " " opções de acesso agência conta código do operador cartão de crédito CPF Ainda não é cliente Itaú? Abra sua conta. Abra sua conta no Itaú Juntos vamos passar por essa Acesse o Itaú Empresas no computador e confira as condições. opções de acesso agência e conta agência conta código do operador cartão de crédito CPF lembrar meus dados acessar O empréstimo da sua empresa Até 6 meses para a próxima parcela e até 5 anos para pagar. saiba mais opções de acesso agência e conta agência conta código do operador cartão de crédito CPF lembrar meus dados acessar conheça as condiçõesEmpresas que tem os empréstimos em dia podem ter até 180 dias para pagar a próxima parcela parcelando em até 5 anos, mantendo a mesma taxa de juros durante todo o período. Mas lembre-se, haverá incidência de juros durante o período de carência escolhido. Veja as condições de elegibilidade. Caso esteja com contratos em atraso, você pode conferir aqui como renegociar. Confira condições de elegibilidade soluções conheça as soluções do Itaú para você Estamos ao seu lado para te apoiar nesse momento. Benefícios emergenciais - COVID 19 Tire suas dúvidas sobre os benefícios do Governo Federal. Auxílio emergencial - COVID-19 Benefício do Governo Federal de R$ 600,00 mensais. Atenção: confira as mudanças do nas regras do recebimento da 2ª parcela. saiba mais Benefício Emergencial (BEm) Destinado a colaboradores das empresas que informaram ao Ministério da Economia a celebração de acordo individual ou coletivo. saiba mais empréstimos e financiamentosAté 120 dias de fôlego para voltar a pagar seus empréstimos em dia e até 73 meses para pagar seu contrato, mantendo a mesma taxa de juros durante todo o período. Confira os produtos e a melhor condição pra você. saiba mais × orientações sobre funcionamento de agências Itaú veja os horários ajustados de atendimento conheça algumas orientações sobre agências e horários ajustados de funcionamento encontre a agência mais próxima ativar permissão de localização busque por CEP, endereço, agência. buscar agência confira nossos apps app Itaú o app Itaú está cada vez mais atualizado É pra deixar a experiência ainda melhor que a gente inova todo dia. conheça o app feito pra você soluções ideais para o seu momento de vida Para ajudar você a conquistar tudo aquilo que deseja. feito pra você soluções ideais para o seu momento de vida Para ajudar você a conquistar tudo aquilo que deseja. Agora você fala com o Itaú no WhatsApp.Converse com nosso assistente virtual no WhatsApp: mais uma forma gratuita, segura e rápida de falar com a gente.Com ele, além de consultar seus saldos e limites, você pode tirar as suas dúvidas sobre conta corrente, cartão de crédito, renegociação e crédito.Com ele, além de consultar seus saldos e limites, você pode tirar as suas dúvidas sobre conta corrente, cartão de crédito, renegociação, câmbio e crédito. saiba mais × do seu jeito serviços Itaú que combinam com você Soluções personalizadas e adaptadas para os seus objetivos. seu dinheiroinvestimentos para qualquer perfilConte com a ajuda de especialistas para as melhores recomendações e tire seus planos do papel. comece a investir sua tranquilidadeseguros para proteger qualquer momentoJuntos vamos deixar seguro aquilo que realmente importa para você. veja nossos seguros conheça PayPal: a nova carteira digital do ItaúCadastre seu cartão no app e compre online com mais segurança em sites do mundo todo! conheça o PayPal × quer uma maquininha?Com a maquininha Rede você recebe suas vendas de crédito à vista em 2 dias úteis no Itaú, sem taxa de antecipação e ainda possui taxa de 1,99% no débito. peça já a sua × #issomudaomundo ações que mudam o mundo para melhor Acreditamos no poder de transformação das nossas causas. mobilidade urbana Bike Itaú educação Leia para uma criança esporte Miami Open e Seleção Brasileira cultura Itaú Cultural Acordo Planos Econômicos: tenho dinheiro a receber?O acordo de Planos Econômicos está disponível e você pode receber um dinheiro extra, se possuir ação judicial. Não perca tempo, entre em contato (11) 3003-4280 ou 0800-7214280. veja mais informações × dúvidas dúvidas frequentes Como funciona o reparcelamento de contratos ativos PJ? A condição é válida para empresas que possuem contratos de Capital de Giro e Financiamento de Veículos e Máquinas (CDC), sem atraso no pagamento das parcelas, podendo ter suas parcelas recalculadas em até 180 dias de carência para pagamento, com incidência de juros durante esse período. A taxa de juros, garantias e seguros serão mantidos e os juros equivalentes ao novo período serão diluídos nas parcelas restantes e será cobrada tarifa de R$0,01 real para o aditamento do contrato, para contratos renegociados será cobrada a tarifa seguindo os valores do tarifário.A condição está disponível para empresas com faturamento anual de até R$30.000.000,00.Você pode conferir todas as condições e o resumo de como ficarão suas parcelas durante a simulação de contratação que pode ser realizada acessando sua conta do Itaú Empresas pelo computador.Clientes com parcelas em atraso podem renegociar dívidas e ver outras condições no site www.itau.com.br/renegociacao e na nossa Central de Renegociação:4004 1144, para capitais e regiões metropolitanas0800 726 1144, para demais localidades Por conta do momento atual, nosso atendimento está com um tempo maior de espera.O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h.Sábado das 9h às 15h. Ver mais
Atendimento - - Banco BMG Banco BMG Dinheiro extra Cartão BMG Investimento Atendimento Acesse Acessar Crédito In...Atendimento - - Banco BMG Banco BMG Dinheiro extra Cartão BMG Investimento Atendimento Acesse Acessar Crédito Investimentos Institucional Mais do BMG Atendimento O que você precisa? Aqui, você encontrará os principais canais de atendimento do BMG. Perguntas Frequentes Regularize sua dívida Cartão de Crédito Financiamento Segurança na Internet Perguntas Frequentes Como proceder no caso de recebimento indevido de carta de cobrança? Se você recebeu indevidamente uma carta de cobrança, queira por gentileza entrar em contato pelo telefone informado na respectiva carta, ou envie-nos um e-mail através do fale conosco. Dicas de Segurança Preserve em sigilo seus dados pessoais, especialmente o número de seu benefício ou matrícula funcional, mesmo que para amigos e parentes. continuar lendo - E-MAILS FALSOS - Lembramos que o Banco BMG não encaminha e-mails com links, não envia em seus e-mails arquivos anexos, não solicita informações cadastrais e não informa sobre créditos aprovados. - Não transmita dados do seu cartão e/ ou senhas por e-mail. - Não pague qualquer valor que lhe seja condicionado para realização da operação, como, por exemplo, taxa de serviço ou comissão. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. - Não anote a sua senha em papéis, rascunhos ou no próprio cartão. Caso necessite fazê-lo, evite guardar o cartão e a senha no mesmo lugar. - Ao escolher a senha, não utilize dados previsíveis (data de nascimento, número de telefone residencial, placa do automóvel, etc.). - Em caso de assalto, furto ou roubo, registre a ocorrência na delegacia mais próxima, comunicando antes o fato ao banco. - Ao digitar a senha, mantenha seu corpo próximo à máquina para evitar que outros possam vê-la. - Se alguém aparecer em sua casa ou escritório dizendo ser do BMG, pedindo para digitar a senha em algum equipamento eletrônico, não digite de forma alguma e avise imediatamente o banco. - Antes de assinar o comprovante do cartão de crédito, sempre solicite a via do comprovante de venda e confira o valor declarado da compra. - Em viagem, guarde o cartão do banco e os cartões de crédito no cofre do hotel quando não for utilizá-los. - Tenha sempre em mãos o telefone da Central de Relacionamentos do BMG. - Jamais empreste o seu cartão ou forneça a sua senha a terceiros. - Procure fazer saques no horário comercial, dando preferência a caixas instalados em locais de grande movimentação. Caso constem créditos ou débitos indevidos, entre imediatamente em contato com a nossa Central de Relacionamento. - Nunca utilize celulares de terceiros para falar com o BMG ou para armazenar informações pessoais. - Certifique-se de que esteja entregando seus documentos ao BMG ou um de seus correspondentes autorizados. Em caso de dúvida sobre o estabelecimento ligue para a nossa Central de Relacionamento. - Ao assinar um contrato com um correspondente autorizado BMG certifique-se que todas as vias do contrato são do BMG. - Nunca aceite ajuda de estranhos, pessoas não autorizadas ou não identificadas. Em caso de dúvidas procure um funcionário do BMG ou ligue para a nossa Central de Relacionamento. Esconder O que é o SCR (Sistema de Informações de Crédito)? O Sistema de Informações de Crédito do Banco Central do Brasil (SCR) é um banco de dados sobre operações e títulos com características de crédito e respectivas garantias, contratados por pessoas físicas e jurídicas perante instituições financeiras (IFs) no país. continuar lendo Para que servem os dados? • Para que os clientes do Sistema Financeiro Nacional possam acompanhar as informações a respeito de suas operações de crédito perante as instituições financeiras. • Para que o Banco Central tenha informações precisas e sistemáticas sobre as operações de crédito contratadas pelas instituições financeiras, subsidiando-o na tarefa de proteger os recursos depositados pelos cidadãos nas instituições financeiras. • Para que as instituições financeiras tenham como avaliar a capacidade de pagamento dos clientes e, portanto, possam cobrar taxa de juros menores nas operações que ofereçam menor risco de crédito. Como o cliente pode acessar os dados? As pessoas físicas e jurídicas podem se cadastrar no Banco Central para acessarem, gratuitamente, por meio da internet, seus dados cadastrados no SCR, ou, caso seja conveniente, podem obter relatórios com informações detalhadas a seu respeito, diretamente na Central de Atendimento ao Público, mantida pelo Banco Central, mediante a apresentação dos documentos exigidos. Para mais informações ligue: 0800 979 2345 ou acesse http://www.bcb.gov.br/?SCR O que fazer caso o BMG lance informações inexatas a seu respeito? Em primeiro lugar, deve solicitar a retificação dos dados junto ao SAC do BMG através do telefone 0800 979 7050. Caso não haja entendimento entre as partes, o cliente pode registrar uma reclamação na Central de Atendimento ao Público do Banco Central, levando sua identidade e CPF, ou questionar, na esfera judicial, a instituição financeira responsável pelo lançamento considerado inexato. Em caso de dúvidas ligue 0800 979 2345. Importante: O acesso e o registro de informações no SCR pelo BMG depende de autorização prévia dos clientes. Esconder Segurança no Internet Banking O Sistema BMG Internet Banking é seguro? Sua senha para acesso, assim como os dados que você vê ou digita, são criptografados através de um protocolo denominado SSL. Esta tecnologia é reconhecida a nível mundial como sendo de alto nível de segurança. continuar lendo Ela é utilizada em larga escala por diversas instituições para a proteção e privacidade dos dados de seus clientes. A privacidade da sua senha de acesso A guarda da senha de acesso ao Sistema é de responsabilidade sua. Sugerimos, por questões de segurança, que ela seja alterada periodicamente. Se você ainda possui alguma dúvida, entre em contato conosco: ibank@bancobmg.com.br Esconder O que é Cartão Consignado? É um cartão de crédito emitido exclusivamente para aos Servidores Públicos Federais, Estaduais, Municipais e Aposentados e Pensionistas do INSS, sendo o desconto mínimo da fatura do cartão descontado mensalmente na folha de pagamento, garantido pela margem consignada averbada. Como faço para solicitar uma 2ª via do meu Cartão? Entrar em contato com a Central de Relacionamento para que seja feito o bloqueio da 1ª e envio da 2ª via. Regularize sua dívida Como regularizar sua dívida sem sair de casa? Para aproveitar essa comodidade, acesse o Portal de Autonegociação, através do link: https://autonegociacao.bancobmg.com.br/, preencha o formulário com seus dados e tenha acesso aos seus contratos com o Banco BMG. No nosso portal você pode: continuar lendo • Visualizar os contratos em atraso; • Escolher a opção que melhor se encaixa no seu orçamento; • Realizar a emissão de boleto com opção de download, impressão e envio de e-mail. Esconder Como proceder no caso de recebimento indevido de carta de cobrança? Se você recebeu indevidamente uma carta de cobrança, queira por gentileza entrar em contato pelo telefone informado na respectiva carta, ou envie-nos um e-mail através do fale conosco. Cartão de Crédito O que é Cartão Consignado? É um cartão de crédito emitido exclusivamente para aos Servidores Públicos Federais, Estaduais, Municipais e Aposentados e Pensionistas do INSS, sendo o desconto mínimo da fatura do cartão descontado mensalmente na folha de pagamento, garantido pela margem consignada averbada. O que é RMC? Reserva de Margem de Cartão – É de margem consignada do cliente averbado junto ao Órgão Conveniado. Como é feito o pagamento mínimo do meu Cartão Consignado? No cartão consignado, o pagamento do mínimo é descontado diretamente na folha de pagamento, sendo um percentual mínimo do valor total da fatura, definido previamente. Como faço para desbloquear meu Cartão? Para desbloqueio do Cartão, o titular deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento munido de todos os documentos. Posso ter um Cartão Adicional? Sim. Para solicitar um Cartão Adicional, o titular deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento munido dos seus dados e do adicional e escolher para falar com um dos nossos atendentes especializados. Como faço para saber o meu limite disponível? Entrar em contato com a Central de Relacionamento e escolher a opção referente a saldo e limite. Qual o procedimento para aumento do limite disponível? O aumento do limite esta condicionado a margem disponível e regras do convênio. Para maiores informações, o titular do cartão deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento. Onde posso realizar Saques em dinheiro? Em toda Rede Cirrus com bandeira MASTERCARD. Onde são aceitos os Cartões Consignado? Em todos os estabelecimentos de rede credenciada da MASTERCARD. Como faço para solicitar uma 2ª via do meu Cartão? Entrar em contato com a Central de Relacionamento para que seja feito o bloqueio da 1ª e envio da 2ª via. Minha senha bloqueou o que devo fazer? Entrar em contato com a Central de Relacionamento para solicitar envio de nova via de senha. Esqueci minha senha o que devo fazer? Entrar em contato com a Central de Relacionamento para solicitar envio de nova via de senha. Como proceder caso eu não receba a minha fatura antes do vencimento? Caso tenha acesso ao Internet Banking BMG, poderá imprimir sua 2ª via por esse canal. Como me cadastro no Internet Banking do BMG e quais informações ele pode me disponibilizar? Entrar em contato com a Central de Relacionamento para solicitar seu acesso. O Internet Banking disponibiliza as informações da fatura referente ao mês vigente possibilitando emissão de segunda via para pagamento. Financiamento Paguei minha parcela em duplicidade. Como proceder para obter o ressarcimento? Cliente deverá entrar em contato na Central de Relacionamento 0800 723 2012. Segurança na Internet Dicas de Segurança Preserve em sigilo seus dados pessoais, especialmente o número de seu benefício ou matrícula funcional, mesmo que para amigos e parentes. continuar lendo - E-MAILS FALSOS - Lembramos que o Banco BMG não encaminha e-mails com links, não envia em seus e-mails arquivos anexos, não solicita informações cadastrais e não informa sobre créditos aprovados. - Não transmita dados do seu cartão e/ ou senhas por e-mail. - Não pague qualquer valor que lhe seja condicionado para realização da operação, como, por exemplo, taxa de serviço ou comissão. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. - Não anote a sua senha em papéis, rascunhos ou no próprio cartão. Caso necessite fazê-lo, evite guardar o cartão e a senha no mesmo lugar. - Ao escolher a senha, não utilize dados previsíveis (data de nascimento, número de telefone residencial, placa do automóvel, etc.). - Em caso de assalto, furto ou roubo, registre a ocorrência na delegacia mais próxima, comunicando antes o fato ao banco. - Ao digitar a senha, mantenha seu corpo próximo à máquina para evitar que outros possam vê-la. - Se alguém aparecer em sua casa ou escritório dizendo ser do BMG, pedindo para digitar a senha em algum equipamento eletrônico, não digite de forma alguma e avise imediatamente o banco. - Antes de assinar o comprovante do cartão de crédito, sempre solicite a via do comprovante de venda e confira o valor declarado da compra. - Em viagem, guarde o cartão do banco e os cartões de crédito no cofre do hotel quando não for utilizá-los. - Tenha sempre em mãos o telefone da Central de Relacionamentos do BMG. - Jamais empreste o seu cartão ou forneça a sua senha a terceiros. - Procure fazer saques no horário comercial, dando preferência a caixas instalados em locais de grande movimentação. Caso constem créditos ou débitos indevidos, entre imediatamente em contato com a nossa Central de Relacionamento. - Nunca utilize celulares de terceiros para falar com o BMG ou para armazenar informações pessoais. - Certifique-se de que esteja entregando seus documentos ao BMG ou um de seus correspondentes autorizados. Em caso de dúvida sobre o estabelecimento ligue para a nossa Central de Relacionamento. - Ao assinar um contrato com um correspondente autorizado BMG certifique-se que todas as vias do contrato são do BMG. - Nunca aceite ajuda de estranhos, pessoas não autorizadas ou não identificadas. Em caso de dúvidas procure um funcionário do BMG ou ligue para a nossa Central de Relacionamento. Esconder O que é o SCR (Sistema de Informações de Crédito)? O Sistema de Informações de Crédito do Banco Central do Brasil (SCR) é um banco de dados sobre operações e títulos com características de crédito e respectivas garantias, contratados por pessoas físicas e jurídicas perante instituições financeiras (IFs) no país. continuar lendo Para que servem os dados? • Para que os clientes do Sistema Financeiro Nacional possam acompanhar as informações a respeito de suas operações de crédito perante as instituições financeiras. • Para que o Banco Central tenha informações precisas e sistemáticas sobre as operações de crédito contratadas pelas instituições financeiras, subsidiando-o na tarefa de proteger os recursos depositados pelos cidadãos nas instituições financeiras. • Para que as instituições financeiras tenham como avaliar a capacidade de pagamento dos clientes e, portanto, possam cobrar taxa de juros menores nas operações que ofereçam menor risco de crédito. Como o cliente pode acessar os dados? As pessoas físicas e jurídicas podem se cadastrar no Banco Central para acessarem, gratuitamente, por meio da internet, seus dados cadastrados no SCR, ou, caso seja conveniente, podem obter relatórios com informações detalhadas a seu respeito, diretamente na Central de Atendimento ao Público, mantida pelo Banco Central, mediante a apresentação dos documentos exigidos. Para mais informações ligue: 0800 979 2345 ou acesse http://www.bcb.gov.br/?SCR O que fazer caso o BMG lance informações inexatas a seu respeito? Em primeiro lugar, deve solicitar a retificação dos dados junto ao SAC do BMG através do telefone 0800 979 7050. Caso não haja entendimento entre as partes, o cliente pode registrar uma reclamação na Central de Atendimento ao Público do Banco Central, levando sua identidade e CPF, ou questionar, na esfera judicial, a instituição financeira responsável pelo lançamento considerado inexato. Em caso de dúvidas ligue 0800 979 2345. Importante: O acesso e o registro de informações no SCR pelo BMG depende de autorização prévia dos clientes. Esconder Segurança no Internet Banking O Sistema BMG Internet Banking é seguro? Sua senha para acesso, assim como os dados que você vê ou digita, são criptografados através de um protocolo denominado SSL. Esta tecnologia é reconhecida a nível mundial como sendo de alto nível de segurança. continuar lendo Ela é utilizada em larga escala por diversas instituições para a proteção e privacidade dos dados de seus clientes. A privacidade da sua senha de acesso A guarda da senha de acesso ao Sistema é de responsabilidade sua. Sugerimos, por questões de segurança, que ela seja alterada periodicamente. Se você ainda possui alguma dúvida, entre em contato conosco: ibank@bancobmg.com.br Esconder Central de Relacionamento Cartões BMG (24h) (ligação de Celular)4002 7007 (ligação de Telefone Fixo)0800 770 1790 OUTROS PRODUTOS (exceto cartão de crédito) 0800 031 8866 Canal transacional para fornecimento de informações e solicitações de caráter particular resguardadas por sigilo de dados, tais como saldo, detalhamento da fatura, baixa de gravame, carta de opção de compra, antecipação de pagamentos, portabilidade, limite de crédito, desbloqueio do cartão, 2ª via de fatura, atualização de endereço, cópia de contrato, 2ª via cartão, 2ª via senha, tele saque, pagamento de contas dentre outros. canais de atendimento BMG ACESSIBILIDADE Canal exclusivo para pessoa com deficiência auditiva (24h) 0800 979 7333 OUVIDORIA Contato para dúvidas, reclamações ou elogios 0800 723 2044 De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h COBRANÇA Canal para clientes que desejam regularizar parcelas em atraso 0800 286 3636 SAC Canal de solução de problemas na relação de consumo (24h) 0800 979 9099 Central de Negócios É um canal de atendimento utilizado para realizar a divulgação de produtos e serviços ofertados pelo BMG a aposentados/pensionistas do INSS e servidores públicos. (ligação de telefone fixo) 0800 026 4264 0800 724 3100 0800 723 3113 (ligação de celular) 3004 9024 Mais sobre O BANCO BMG BMG S.A. Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477 9º andar - Itaim Bibi São Paulo/SP - CEP 04538-133 CNPJ: 61.186.680/0001-74 Crédito Investimentos Para empresas Mais do BMG Atendimento SAC BMG 0800 979 9099 Deficientes auditivos/fala 0800 979 7333 Ouvidoria 0800 723 2044 × O BANCO BMG S.A. e suas subsidiárias BCV – BANCO DE CRÉDITO E VAREJO, BANCO CIFRA S.A., CIFRA CFI S.A., HELP FRANCHISING PARTICIPACOES LTDA., CB INTERMEDIAÇÕES DE NEGÓCIOS, BMG LEASING S.A. ARRENDAMENTO MERCANTIL, vêm, por intermédio do presente anúncio, informar ao público que há pessoas de caráter duvidoso, se identificando como seus prepostos ou representantes, oferecendo empréstimos, mediante a exigência de pagamento antecipado de valores a título de “Fiança”, “Seguro-Fiança” ou Tarifas. Esclarecemos que o BANCO BMG S.A. e suas subsidiarias, não exigem qualquer tipo de adiantamento/depósito prévio seja a que título for (cadastro, tarifa, seguro ou fiança como condição para a concessão de créditos aos seus clientes), sendo que tais fatos já foram notificados às Autoridades Policiais e estão sob investigação. Em caso de dúvidas e/ou denúncias sobre tais práticas, solicitamos entrar em contato com o SAC - “Serviço de Atendimento ao Cliente”, através do número 0800-979-9099. Ver mais
- - Cecred Mobile Cecred - Cooperativa Central de Credito Urbano Finanças OBTER - Google Play Ver Ver Não existem pos... - - Cecred Mobile Cecred - Cooperativa Central de Credito Urbano Finanças OBTER - Google Play Ver Ver Não existem postagens a serem exibidas. A Cooperativa do seu jeito Destacamos para você Notícias Não existem postagens a serem exibidas. VEJA TODAS AS NOTÍCIAS Indicadores Não existem postagens a serem exibidas. 2016 Credifiesc Cooperativa de Crédito Todos os direitos reservados. Ver mais
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Contabilidade Wiggers - Escritorio de Contabilidade Wiggers, colaborando com o sucesso de seus clientes desde 1991 - Co...Contabilidade Wiggers - Escritorio de Contabilidade Wiggers, colaborando com o sucesso de seus clientes desde 1991 - Contabilidade Wiggers colaborando com o sucesso de seus clientes desde 1991?ENDEREÇORua Virgilino Ferreira de Souza nº 851, térreoBarreiros - São José/SC - CEP: 88117-700 TELEFONES55 (48) 3035-736655 (48) 3035-7367 HORÁRIOde segunda a sexta - feira8:00 às 12:00 - 13:30 às 18:00 Site: naLATA.net Ver mais
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