- - Sign In Turn on more accessible mode Turn off more accessible mode Toggle navigation MENU Áreas de AtuaçãoEquipeD... - - Sign In Turn on more accessible mode Turn off more accessible mode Toggle navigation MENU Áreas de AtuaçãoEquipeDetalhes da Conformidadejavascript:commonShowModalDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/itemexpiration.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}', 'center:1;dialogHeight:500px;dialogWidth:500px;resizable:yes;status:no;location:no;menubar:no;help:no', function GotoPageAfterClose(pageid){if(pageid == 'hold') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/hold.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'audit') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/Reporting.aspx' +'?Category=Auditing&backtype=item&ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'config') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/expirationconfig.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;}}, null);0x00x1ContentType0x01898Histórico de Versão do Conjunto de Documentos/_layouts/15/images/versions.gif?rev=23javascript:SP.UI.ModalDialog.ShowPopupDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/DocSetVersions.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520330Enviar para outro local/_layouts/15/images/sendOtherLoc.gif?rev=23javascript:GoToPage('{SiteUrl}' + '/_layouts/15/docsetsend.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520350 Detalhes da Conformidadejavascript:commonShowModalDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/itemexpiration.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}', 'center:1;dialogHeight:500px;dialogWidth:500px;resizable:yes;status:no;location:no;menubar:no;help:no', function GotoPageAfterClose(pageid){if(pageid == 'hold') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/hold.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'audit') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/Reporting.aspx' +'?Category=Auditing&backtype=item&ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'config') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/expirationconfig.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;}}, null);0x00x1ContentType0x01898Histórico de Versão do Conjunto de Documentos/_layouts/15/images/versions.gif?rev=23javascript:SP.UI.ModalDialog.ShowPopupDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/DocSetVersions.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520330Enviar para outro local/_layouts/15/images/sendOtherLoc.gif?rev=23javascript:GoToPage('{SiteUrl}' + '/_layouts/15/docsetsend.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520350 GESTÃO DE QUALIDADE? ??A complexidade atual no cenário corporativo exige competência em gestão, além da prestação de serviços com competente conhecimento técnico. Escritório da nova geração, o Pires & Gonçalves Advogados Associados já nasceu consciente dessa necessidade do mercado, e se estruturou para atuar junto a seus clientes de modo estratégico, com foco em resultados concretos, agregando valor a seus clientes.A área de Qualidade cumpre papel determinante. Responsável por Controladoria & Compliance, essa área coordena a minuciosa imersão no cliente, definindo a estrutura de operação jurídica que melhor o atende, além das métricas e metas que deverão ser entregues aos clientes.A análise permanente de dados gerados pelos recursos de TI do PG, como a plataforma PG Law, assim como pelos demais softwares e sistemas integrados, capacita a área a realizar diferentes análises e correlação de dados do negócio, resultando em economia de recursos aos clientes.?Também a partir da interpretação de informações, a área discute regularmente com os clientes estratégias, táticas e tomada de decisões de gestão. O objetivo, no começo e fim, é o mesmo: colaborar para a melhoria contínua de seus negócios. Como endosso desse trabalho, o PG é um dos primeiros escritórios no Brasil a conquistar a certificação "ISO 9001" na gestão da qualidade, pela excelência na prestação de serviços jurídicos nos âmbitos consultivo, preventivo e contencioso. QUALITY MANAGEMENT? ??The current complexity of the corporate scenario demands management competence, in addition to the provision of services based on technical knowledge.A new-generation firm, Pires & Gonçalves Advogados Associados was born with an awareness of this market need, and it has been structured to work with clients strategically, focusing on concrete results and adding value for its clients.The Quality department plays a decisive role. Responsible for Controllers & Compliance, this area coordinates the detailed client immersion process, defining the legal operating structure that best meets its needs, in addition to metrics and goals to be delivered to clients.Ongoing analysis of the data generated by PG's IT resources, such as the PG Law platform, as well as the other software and integrated systems, enables the area to carry out different analyses and correlations of business data, resulting in savings for clients.Also based on the interpretation of information, the area regularly discusses management strategies, tactics, and decision-making with clients. The goal at the beginning and at the end is the same: to collaborate towards continuous business improvement.As an endorsement of such efforts, PG is one of the first offices in Brazil to achieve ISO 9001 quality management certification, due to the excellence of the legal services it provides in the areas of consulting, prevention, and litigation. GESTÃO JURÍDICA ATIVADetalhes da Conformidadejavascript:commonShowModalDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/itemexpiration.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}', 'center:1;dialogHeight:500px;dialogWidth:500px;resizable:yes;status:no;location:no;menubar:no;help:no', function GotoPageAfterClose(pageid){if(pageid == 'hold') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/hold.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'audit') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/Reporting.aspx' +'?Category=Auditing&backtype=item&ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'config') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/expirationconfig.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;}}, null);0x00x1ContentType0x01898Histórico de Versão do Conjunto de Documentos/_layouts/15/images/versions.gif?rev=23javascript:SP.UI.ModalDialog.ShowPopupDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/DocSetVersions.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520330Enviar para outro local/_layouts/15/images/sendOtherLoc.gif?rev=23javascript:GoToPage('{SiteUrl}' + '/_layouts/15/docsetsend.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520350 BENEFÍCIOS PARA A SUA EMPRESA O PG Advogados faz parte da nova geração, cujo propósito de negócio é solucionar os problemas jurídicos decorrentes do dia-a-dia dos clientes com competência e proatividade na gestão do passivo jurídico. O PG Advogados vai muito além do padrão de mercado dos serviços jurídicos, utilizando TI, capacidade de gestão e inteligência de negócios para gerar mais valor aos seus clientes. ? ???? BENEFITS TO YOUR COMPANY? PG Advogados is part of a new generation whose business proposition is to resolve the legal problems that arise in clients' day-to-day operations, competently and proactively managing legal liabilities. PG Advogados goes far beyond the market standard for legal services, using IT, management ability, and business intelligence to generate more value for its clients. ? MELHORIA CONTÍNUA COMO PROCESSODetalhes da Conformidadejavascript:commonShowModalDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/itemexpiration.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}', 'center:1;dialogHeight:500px;dialogWidth:500px;resizable:yes;status:no;location:no;menubar:no;help:no', function GotoPageAfterClose(pageid){if(pageid == 'hold') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/hold.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'audit') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/Reporting.aspx' +'?Category=Auditing&backtype=item&ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'config') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/expirationconfig.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;}}, null);0x00x1ContentType0x01898Histórico de Versão do Conjunto de Documentos/_layouts/15/images/versions.gif?rev=23javascript:SP.UI.ModalDialog.ShowPopupDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/DocSetVersions.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520330Enviar para outro local/_layouts/15/images/sendOtherLoc.gif?rev=23javascript:GoToPage('{SiteUrl}' + '/_layouts/15/docsetsend.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520350 O PG ADVOGADOS DEFINIU FASES IMPORTANTES NESTE PROCESSO DE RETROALIMENTAÇÃO AO CLIENTE E IMPLEMENTAÇÃO DO TQM?Detalhes da Conformidadejavascript:commonShowModalDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/itemexpiration.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}', 'center:1;dialogHeight:500px;dialogWidth:500px;resizable:yes;status:no;location:no;menubar:no;help:no', function GotoPageAfterClose(pageid){if(pageid == 'hold') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/hold.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'audit') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/Reporting.aspx' +'?Category=Auditing&backtype=item&ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'config') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/expirationconfig.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;}}, null);0x00x1ContentType0x01898Histórico de Versão do Conjunto de Documentos/_layouts/15/images/versions.gif?rev=23javascript:SP.UI.ModalDialog.ShowPopupDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/DocSetVersions.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520330Enviar para outro local/_layouts/15/images/sendOtherLoc.gif?rev=23javascript:GoToPage('{SiteUrl}' + '/_layouts/15/docsetsend.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520350 ?? COMPROMISSO COM O CLIENTE ?? NOSSOS VÍDEOS? ???? OUR VI??DEOS? NOTÍCIASVer todas as notíciasDetalhes da Conformidadejavascript:commonShowModalDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/itemexpiration.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}', 'center:1;dialogHeight:500px;dialogWidth:500px;resizable:yes;status:no;location:no;menubar:no;help:no', function GotoPageAfterClose(pageid){if(pageid == 'hold') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/hold.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'audit') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/Reporting.aspx' +'?Category=Auditing&backtype=item&ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'config') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/expirationconfig.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;}}, null);0x00x1ContentType0x01898Histórico de Versão do Conjunto de Documentos/_layouts/15/images/versions.gif?rev=23javascript:SP.UI.ModalDialog.ShowPopupDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/DocSetVersions.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520330Enviar para outro local/_layouts/15/images/sendOtherLoc.gif?rev=23javascript:GoToPage('{SiteUrl}' + '/_layouts/15/docsetsend.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520350 Ver mais
Oliveira Aguiar Advocacia - - Oliveira Aguiar Advocacia P?gina Inicial | Endere?o | Contato | Not?cias | Links ...Oliveira Aguiar Advocacia - - Oliveira Aguiar Advocacia P?gina Inicial | Endere?o | Contato | Not?cias | Links download do flash player no site www.macromedia.com. P?gina InicialEndere?oContatoNot?ciasLinks Dra. Sheylismar Oliveira Aguiar - Diretora Jur?dica - OAB/SP 264.045 Somos um moderno escritório de advocacia sediado em Barueri, São Paulo, especializado nos mais diversos ramos do direito e preparado para atender às demandas de serviços jurídicos ao público em geral, Pessoas Físicas e Jurídicas. Atualmente é imprescindível contar com os serviços especializados de uma assessoria e consultoria jurídica. Estamos prontos para assessorá-los nas mais diversas questões jurídicas, sejam elas em âmbito Trabalhista, Cível, Imobiliário, Administrativo, Comercial, Administração de Condomínio, entre outros. Atuamos tanto de forma preventiva, prestando consultoria, quanto no contencioso. Oferecemos atendimento personalizado com presteza e agilidade na tomada de decisões, comunicação interativa, ética, profissionalismo, competência e confiabilidade, uma constância em nossa prestação de serviço. Proporcionamos constantemente aos nossos clientes relatórios para acompanhamento de seus processos ou consultas relatórios; estes enviados por e-mail ou através de consulta em nosso site, através de login e senha. Nosso escritório agrega seriedade, comprometimento, criatividade e eficácia, fatores determinantes na solução de problemas, tendo como maior diferencial o atendimento altamente personalizado, caminhando lado a lado com o cliente. ___________________________________________________________________________________ ÁREAS DE ATUAÇÃO PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS Dentre as várias áreas de atuação do escritório, destacamos: TRABALHISTA, FAMÍLIA, CÍVEL, CONTRATOS, IMOBILIÁRIO, ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIO, CONSUMIDOR, SOCIETÁRIO, COMERCIAL, ADMINISTRATIVO, EMPRESARIAL, ADVOCACIA DE APOIO / SERVIÇOS DE CORRESPONDENTE ___________________________________________________________________________________ Conheça o nosso escritório e comprove a qualidade de nossos serviços e o diferencial em nosso atendimento! ____________________________________________________________________________________ “Aos Olhos do homem comum o Direito é a Lei e a Ordem, isto é, um conjunto de regras obrigatórias que garante a convivência social graças ao estabelecimento de limites à ação de cada um de seus membros. Assim sendo, quem age de conformidade com essas regras comporta-se direito; quem não o faz, age torto.” (Miguel Reale) ___________________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________________ Av. Capitão Francisco César, 712 - 1º andar - Barueri - SP | (11) 4161-1639 | (11) 4375-3620 | advocacia@oliveiraaguiar.adv.br Horário de Funcionamento: das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 Acesso aos acompanhamentos Login: Senha: Twitter Ver mais
- - Sign In Turn on more accessible mode Turn off more accessible mode Toggle navigation MENU Áreas de AtuaçãoEquipeD... - - Sign In Turn on more accessible mode Turn off more accessible mode Toggle navigation MENU Áreas de AtuaçãoEquipeDetalhes da Conformidadejavascript:commonShowModalDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/itemexpiration.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}', 'center:1;dialogHeight:500px;dialogWidth:500px;resizable:yes;status:no;location:no;menubar:no;help:no', function GotoPageAfterClose(pageid){if(pageid == 'hold') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/hold.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'audit') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/Reporting.aspx' +'?Category=Auditing&backtype=item&ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'config') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/expirationconfig.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;}}, null);0x00x1ContentType0x01898Histórico de Versão do Conjunto de Documentos/_layouts/15/images/versions.gif?rev=23javascript:SP.UI.ModalDialog.ShowPopupDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/DocSetVersions.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520330Enviar para outro local/_layouts/15/images/sendOtherLoc.gif?rev=23javascript:GoToPage('{SiteUrl}' + '/_layouts/15/docsetsend.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520350 Detalhes da Conformidadejavascript:commonShowModalDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/itemexpiration.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}', 'center:1;dialogHeight:500px;dialogWidth:500px;resizable:yes;status:no;location:no;menubar:no;help:no', function GotoPageAfterClose(pageid){if(pageid == 'hold') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/hold.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'audit') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/Reporting.aspx' +'?Category=Auditing&backtype=item&ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'config') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/expirationconfig.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;}}, null);0x00x1ContentType0x01898Histórico de Versão do Conjunto de Documentos/_layouts/15/images/versions.gif?rev=23javascript:SP.UI.ModalDialog.ShowPopupDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/DocSetVersions.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520330Enviar para outro local/_layouts/15/images/sendOtherLoc.gif?rev=23javascript:GoToPage('{SiteUrl}' + '/_layouts/15/docsetsend.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520350 GESTÃO DE QUALIDADE? ??A complexidade atual no cenário corporativo exige competência em gestão, além da prestação de serviços com competente conhecimento técnico. Escritório da nova geração, o Pires & Gonçalves Advogados Associados já nasceu consciente dessa necessidade do mercado, e se estruturou para atuar junto a seus clientes de modo estratégico, com foco em resultados concretos, agregando valor a seus clientes.A área de Qualidade cumpre papel determinante. Responsável por Controladoria & Compliance, essa área coordena a minuciosa imersão no cliente, definindo a estrutura de operação jurídica que melhor o atende, além das métricas e metas que deverão ser entregues aos clientes.A análise permanente de dados gerados pelos recursos de TI do PG, como a plataforma PG Law, assim como pelos demais softwares e sistemas integrados, capacita a área a realizar diferentes análises e correlação de dados do negócio, resultando em economia de recursos aos clientes.?Também a partir da interpretação de informações, a área discute regularmente com os clientes estratégias, táticas e tomada de decisões de gestão. O objetivo, no começo e fim, é o mesmo: colaborar para a melhoria contínua de seus negócios. Como endosso desse trabalho, o PG é um dos primeiros escritórios no Brasil a conquistar a certificação "ISO 9001" na gestão da qualidade, pela excelência na prestação de serviços jurídicos nos âmbitos consultivo, preventivo e contencioso. QUALITY MANAGEMENT? ??The current complexity of the corporate scenario demands management competence, in addition to the provision of services based on technical knowledge.A new-generation firm, Pires & Gonçalves Advogados Associados was born with an awareness of this market need, and it has been structured to work with clients strategically, focusing on concrete results and adding value for its clients.The Quality department plays a decisive role. Responsible for Controllers & Compliance, this area coordinates the detailed client immersion process, defining the legal operating structure that best meets its needs, in addition to metrics and goals to be delivered to clients.Ongoing analysis of the data generated by PG's IT resources, such as the PG Law platform, as well as the other software and integrated systems, enables the area to carry out different analyses and correlations of business data, resulting in savings for clients.Also based on the interpretation of information, the area regularly discusses management strategies, tactics, and decision-making with clients. The goal at the beginning and at the end is the same: to collaborate towards continuous business improvement.As an endorsement of such efforts, PG is one of the first offices in Brazil to achieve ISO 9001 quality management certification, due to the excellence of the legal services it provides in the areas of consulting, prevention, and litigation. GESTÃO JURÍDICA ATIVADetalhes da Conformidadejavascript:commonShowModalDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/itemexpiration.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}', 'center:1;dialogHeight:500px;dialogWidth:500px;resizable:yes;status:no;location:no;menubar:no;help:no', function GotoPageAfterClose(pageid){if(pageid == 'hold') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/hold.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'audit') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/Reporting.aspx' +'?Category=Auditing&backtype=item&ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'config') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/expirationconfig.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;}}, null);0x00x1ContentType0x01898Histórico de Versão do Conjunto de Documentos/_layouts/15/images/versions.gif?rev=23javascript:SP.UI.ModalDialog.ShowPopupDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/DocSetVersions.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520330Enviar para outro local/_layouts/15/images/sendOtherLoc.gif?rev=23javascript:GoToPage('{SiteUrl}' + '/_layouts/15/docsetsend.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520350 BENEFÍCIOS PARA A SUA EMPRESA O PG Advogados faz parte da nova geração, cujo propósito de negócio é solucionar os problemas jurídicos decorrentes do dia-a-dia dos clientes com competência e proatividade na gestão do passivo jurídico. O PG Advogados vai muito além do padrão de mercado dos serviços jurídicos, utilizando TI, capacidade de gestão e inteligência de negócios para gerar mais valor aos seus clientes. ? ???? BENEFITS TO YOUR COMPANY? PG Advogados is part of a new generation whose business proposition is to resolve the legal problems that arise in clients' day-to-day operations, competently and proactively managing legal liabilities. PG Advogados goes far beyond the market standard for legal services, using IT, management ability, and business intelligence to generate more value for its clients. ? MELHORIA CONTÍNUA COMO PROCESSODetalhes da Conformidadejavascript:commonShowModalDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/itemexpiration.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}', 'center:1;dialogHeight:500px;dialogWidth:500px;resizable:yes;status:no;location:no;menubar:no;help:no', function GotoPageAfterClose(pageid){if(pageid == 'hold') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/hold.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'audit') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/Reporting.aspx' +'?Category=Auditing&backtype=item&ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'config') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/expirationconfig.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;}}, null);0x00x1ContentType0x01898Histórico de Versão do Conjunto de Documentos/_layouts/15/images/versions.gif?rev=23javascript:SP.UI.ModalDialog.ShowPopupDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/DocSetVersions.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520330Enviar para outro local/_layouts/15/images/sendOtherLoc.gif?rev=23javascript:GoToPage('{SiteUrl}' + '/_layouts/15/docsetsend.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520350 O PG ADVOGADOS DEFINIU FASES IMPORTANTES NESTE PROCESSO DE RETROALIMENTAÇÃO AO CLIENTE E IMPLEMENTAÇÃO DO TQM?Detalhes da Conformidadejavascript:commonShowModalDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/itemexpiration.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}', 'center:1;dialogHeight:500px;dialogWidth:500px;resizable:yes;status:no;location:no;menubar:no;help:no', function GotoPageAfterClose(pageid){if(pageid == 'hold') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/hold.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'audit') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/Reporting.aspx' +'?Category=Auditing&backtype=item&ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'config') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/expirationconfig.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;}}, null);0x00x1ContentType0x01898Histórico de Versão do Conjunto de Documentos/_layouts/15/images/versions.gif?rev=23javascript:SP.UI.ModalDialog.ShowPopupDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/DocSetVersions.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520330Enviar para outro local/_layouts/15/images/sendOtherLoc.gif?rev=23javascript:GoToPage('{SiteUrl}' + '/_layouts/15/docsetsend.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520350 ?? COMPROMISSO COM O CLIENTE ?? NOSSOS VÍDEOS? ???? OUR VI??DEOS? NOTÍCIASVer todas as notíciasDetalhes da Conformidadejavascript:commonShowModalDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/itemexpiration.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}', 'center:1;dialogHeight:500px;dialogWidth:500px;resizable:yes;status:no;location:no;menubar:no;help:no', function GotoPageAfterClose(pageid){if(pageid == 'hold') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/hold.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'audit') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/Reporting.aspx' +'?Category=Auditing&backtype=item&ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;} if(pageid == 'config') {STSNavigate(unescape(decodeURI('{SiteUrl}'))+ '/_layouts/15/expirationconfig.aspx' +'?ID={ItemId}&List={ListId}'); return false;}}, null);0x00x1ContentType0x01898Histórico de Versão do Conjunto de Documentos/_layouts/15/images/versions.gif?rev=23javascript:SP.UI.ModalDialog.ShowPopupDialog('{SiteUrl}'+ '/_layouts/15/DocSetVersions.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520330Enviar para outro local/_layouts/15/images/sendOtherLoc.gif?rev=23javascript:GoToPage('{SiteUrl}' + '/_layouts/15/docsetsend.aspx' + '?List={ListId}&ID={ItemId}')0x00x0ContentType0x0120D520350 Ver mais
Rocha e Barcellos Advogados - Rapidez no atendimento, objetividade, inovação e disponibilidade, são...Rocha e Barcellos Advogados - Rapidez no atendimento, objetividade, inovação e disponibilidade, são os valores que norteiam a trajetória de Rocha e Barcellos Advogados. - Ver mais
Rocha e Barcellos Advogados - Rapidez no atendimento, objetividade, inovação e disponibilidade, são...Rocha e Barcellos Advogados - Rapidez no atendimento, objetividade, inovação e disponibilidade, são os valores que norteiam a trajetória de Rocha e Barcellos Advogados. - Ver mais
Katz Advogados - - Fale com o Katz: +55 11 3663-5045 Profissionais Atua??o Publica??es Contato Escrit?rio O escrit&oa...Katz Advogados - - Fale com o Katz: +55 11 3663-5045 Profissionais Atua??o Publica??es Contato Escrit?rio O escritório Katz Advogados tem o compromisso de prestar de serviços de alta qualidade e confiança, de uma forma pessoal e diligente. Com esses valores, o escritório assessora seus clientes em todos os ramos do direito, tanto na área consultiva quanto na área contenciosa. Entre os clientes do escritório, encontram-se empresas de diversos setores da economia, seja na área industrial, serviços ou comércio exterior, bem como pessoas físicas e entidades filantrópicas. O perfil dos integrantes do escritório permite atender clientes nacionais e estrangeiros que atuam em variados segmentos da economia. ?REAS DE ATUA??O Contencioso Katz Advogados oferece atua??o estrat?gica no campo contencioso, principalmente na preven??o e solu??o de conflitos. Direito Imobili?rio Boa parte dos clientes do escrit?rio tem atua??o na ?rea de desenvolvimento imobili?rio ou est?o ligados ? constru??o civil. Direito Societ?rio Desde a sua funda??o, em 2004, o escrit?rio atua na ?rea do direito societ?rio. Contratos Com foco voltado aos neg?cios, a Katz Advogados desenvolveu sua expertise com base na pr?tica empresarial. Cases Ver mais
Faria de Oliveira Advogados - - Andamento de Processos Contatos Atuação Curriculum Newsletter Ciclos de Palestras Envi...Faria de Oliveira Advogados - - Andamento de Processos Contatos Atuação Curriculum Newsletter Ciclos de Palestras Envie o seu Curriculum Há mais de 30 anos, a Sociedade FARIA DE OLIVEIRA ADVOGADOS milita nas diversas áreas do Direito, de forma qualitativa e personalizada, direcionando tratamento especial ao seu labor e a seus clientes, no atendimento tanto de Empresas, ONGs, Cooperativas, entre outras, como também de Pessoas Físicas, sempre através da sua área de Especialização. Atualmente assessoramos, no âmbito jurídico, alguns dos maiores grupos empresariais do Brasil e do Exterior, assim como Pequenas, Médias e Grandes Empresas, como também Associações e Organizações Empresariais. O nosso staff é composto de profissionais competentes, da mais absoluta idoneidade, os quais comungam de nossos princípios básicos: honestidade, profissionalismo, ética, respeito, qualidade nos serviços, aprimoramento humano, social e profissional. Santana - São Paulo/SP Brasil Itaim - São Paulo/SP Brasil Rio de Janeiro/RJ Brasil Alphaville - Barueri/SP Brasil Lisboa Portugal Parceiros: Conversor de Moedas Índices Económicos Pensamentos Quem Somos: Missão e Princípios Sigilo e Qualidade Responsabilidade Social Andamento de Processos Contatos Atuação Curriculum Newsletter Ciclos de Palestras Site criado por: Ver mais
- - Apresentação Nossa visão empresarial inspira confiança. A sofisticação e complexidade na condução dos negócios fa... - - Apresentação Nossa visão empresarial inspira confiança. A sofisticação e complexidade na condução dos negócios fazem com que as empresas se preocupem cada vez mais em valorizar e proteger seus ativos intangíveis. O mundo corporativo passa a olhar para seus ativos mais preciosos com atenção e a busca por segurança jurídica especializada em propriedade intelectual faz parte da agenda empresarial. O escritório FCSC Advogados foi criado em 2009 para atender essa demanda e oferecer um serviço diferenciado ao combinar um profundo conhecimento do ambiente empresarial com especialidade técnica em propriedade intelectual.O que nos faz diferente Nossa atuação vai além do apoio jurídico às iniciativas das empresas que se referem às questões de propriedade intelectual. Prestamos um serviço que percorre áreas como o direito societário, contratual, contencioso, consultivo e regulatório que enriquecem nossos pareceres. Essa visão multidisciplinar traz à tona aspectos que não são comumente avaliados nos casos de propriedade intelectual, mas que podem ser definitivos no processo de tomada de decisão. Com uma estrutura compacta, nossos profissionais proporcionam um atendimento personalizado aos clientes que buscam agilidade e praticidade. Conduzimos nossos trabalhos de forma direta e proativa e acomodamos as necessidades especificas de cada cliente ao oferecer propostas de trabalho customizadas e competitivas. Nossos clientes Atendemos empresas de vários segmentos econômicos como do agronegócio, industrias de criação e inovação tecnológica, biotecnologia, e start-ups, dentre outros. Nossa atuação abrange todo o território nacional e contamos com a ajuda de parceiros estratégicos altamente experientes. Ver mais
Escritório de Advocacia em Alphaville - NOVAES CAVALCANTI ADVOGADOS Fundado 1991, exerceu a advocacia com exc...Escritório de Advocacia em Alphaville - NOVAES CAVALCANTI ADVOGADOS Fundado 1991, exerceu a advocacia com excelência,ética e com foco nas necessidades do cliente. Escritório de Advocacia em Alphaville - E-MAILSCONTACTBOOKS AND ARTICLESASSOCIATED LAWYERSAREAS OF EXPERTISEPARTNERS Fundado em 1991, o escritório NOVAES CAVALCANTI SOCIEDADE DE ADVOGADOS sempre exerceu a advocacia com excelência, ética e com foco nas necessidades do cliente. HOMEMISSION, VISION AND PRINCIPLESINÍCIOVISÃO, MISSÃO E VALORESQUEM SOMOSATUAÇÃOPARCEIROSPUBLICAÇÕESCONTATOE-MAIL Ver mais
- -
"IUS EST ARS BONI ET AEQUI" - Celso/Ulpinano Alameda Amazonas, 938, 4º andar, Alpha... - -
"IUS EST ARS BONI ET AEQUI" - Celso/Ulpinano Alameda Amazonas, 938, 4º andar, Alphaville, Barueri, SP, CEP 06454-070, PABX (11) 4191-6555 Site Map Ver mais
Gamalher Advogados - - Quem Somos Gamalher Advogados é um escritório que prima por um serviço jurídico personalizado e...Gamalher Advogados - - Quem Somos Gamalher Advogados é um escritório que prima por um serviço jurídico personalizado e de excelência. Por meio de uma forte e duradora relação de confiança, o escritório é capaz de promover soluções únicas e individualizadas aos desafios de nossos clientes. VEJA MAIS Área de Atuação Direito Contratual Direito Civil Direito Societário VEJA MAIS Contato Contate-nos (11) 4195-6505 contato@gamalher.com.br Newsletter Cadastre-se para receber nossa Newsletter Endereço Alameda Araguaia, 933 Cj. 74 - Alphaville – Barueri/SP - CEP: 06455-000 Contato (11) 4195-6505 . contato@gamalher.com.br Ver mais
Página Inicial — OAB SP - - Menu Voltar Email OAB SP| Consulta de Inscritos | Fale com a OAB SP Consultar Intimações -...Página Inicial — OAB SP - - Menu Voltar Email OAB SP| Consulta de Inscritos | Fale com a OAB SP Consultar Intimações - Exame de Ordem - Inscrição na OAB SP Busca Busca Avançada… --> Notícias Informações Úteis Comissões Subseções Você está aqui: Página Inicial Info Nova rota cicloturística vai ligar capital e litoral OAB SP em 1 Minuto Ordem do Dia | Moradia 11/06/2018 OAB SP defende direitos de honorários advocatícios em PL que trata de precatórios 11/06/2018 Compliance em cooperativas de crédito é tema de palestra realizada na Seção São Paulo da Ordem Últimas Notícias - home do site - abaixo do destaque 10/06/2018 Nota Pública - Respeito aos direitos fundamentais 10/06/2018 O uso de algemas e os reflexos na segurança pública serão debatidos na sede cultural da OAB SP Serviços e Consultas Campanha Coração Azul no Brasil Saiba mais. Ver mais
Petraroli - - +55 11 3556.0000 ESCRITÓRIO HISTÓRIA DA SOCIEDADE História da sociedade Em 1996, um ano bissexto, n...Petraroli - - +55 11 3556.0000 ESCRITÓRIO HISTÓRIA DA SOCIEDADE História da sociedade Em 1996, um ano bissexto, no dia do nascimento de José de Anchieta, os advogados Ana Rita Petraroli e Victor José Petraroli Neto, advogados que já acumulavam sólida experiência em suas carreiras, ela na área criminal e ele na área de seguros como Superintendente da Diretoria Jurídica de uma seguradora de grande porte, decidiram dar novo rumo as suas carreiras e tomaram a iniciativa da criação de um escritório de advocacia para atender aos clientes desse segmento.Um escritório que fosse inovador como o setor de seguros e tradicional como o direito.Assim, nasceu a Petraroli Advogados Associados, com estrutura, inicialmente, familiar. Durante os primeiros anos, a sociedade escolheu o tradicional Edifício Itália, um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo.Com o passar dos anos, o aumento das demandas e da carteira de clientes clamaram por expansão.O escritório ampliou suas atividades, tanto nas áreas de atuação quanto no número de colaboradores, mas sempre tendo a matéria securitária como sua espinha dorsal.Atualmente, a Petraroli Advogados Associados, além da sua Sede histórica no edifício Itália, na capital paulista, conta com mais duas unidades: uma em Alphaville e outra no Rio de Janeiro, figura no ranking dos escritórios de advocacia como 11º dentre os grandes escritórios, e como um dos mais admirados do Estado de São Paulo, além de ser uma empresa certificada pelo selo ISO9001:2008, nacional e internacional. EQUIPE ANA RITA PETRAROLI Voltar Sócia FundadoraAdvogada formada pela Pontifícia Universidade Católica, atuante na área securitária,criminal, contratual e de responsabilidade civil;Especialista na área securitária pela FGV-SP;Arbitra ;Especialista em Responsabilidade Civil e Contratos do Código de Defesa do Consumidor pela PUC;Especialista em Direito Penal pela PUC-SP;Especialista em Direito Digital;Diretora e Catedrática da ANSP - Academia Nacional de Seguros e Previdência ;Sócia fundadora da empresa conceito FraudEnemyGroup®, especializada no combate à fraude em seguros ;Sócia da IASIU – Internacional Association of Special Investigation Units ;Diretrora e Presidente do Grupo Nacional de Combate a Fraude em Seguros do CILA/AIDA – Association; Internationale de Droit de AssurancePresidente da CILA/AIDA – Association; Internationale de Droit de Assurance 2016/2018Membro da Microinsurance Network.Destaque pela Revista Apólice e Cobertura.Palestrante internacional. CARLA SALGADO Voltar Titulação acadêmicaGraduação em Direito pela UNIFIEO. Pós-Graduação em Direito Civil e Processual Civil pela UNIFIEO. Curso de Liderança para Jovens Talentos pela FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS (GVPec). Curso de Formação de Auditor Interno da Qualidade pela Amaro Consultoria. Curso MASP – Método de Análise e Solução de Problemas, pela Amaro Consultoria.Principais atribuições / responsabilidades na PetraroliRepresentante da Diretoria no Sistema de Gestão da Qualidade – ISO9001; Mapeamento de processos, criação, implantação e manutenção de fluxos alinhados aos requisitos dos clientes e elaboração de demonstrativo de resultados. Atuação consultiva e contenciosa. ERIKA ROVERETI Voltar Titulação acadêmicaPós – Graduação Direito Civil, PUC – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (em andamento). Graduação em Direito, Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, 2007.Principais atribuições / responsabilidades na Petraroli? Contencioso cível – administração de carteira de processos envolvendo seguradoras nos ramos vida e previdência privada. ? Consultivo direto das seguradoras, apresentando pareceres sobre probabilidade de êxito e novos entendimentos jurisprudenciais sobre a matéria securitária. ? Análise e autorização de acordos judiciais em casos com baixa probabilidade de êxito, baseado nos entendimentos dos Tribunais e aplicação do Código de Defesa do Consumidor. ? Análise de sentenças e acórdãos para pagamento de condenação ou interposição de Recursos. ?Rotina Jurídica com elaboração de todas as peças processuais no âmbito do processo civil. FABIANA MARTINS Voltar Titulação acadêmicaPós-graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil – COGEAE-Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP) – 2010.Graduada em Direito pela Universidade Paulista-UNIP (2001)Principais atribuições / responsabilidades na PetraroliCoordenadora da área de seguro de pessoas; gestão de carteira envolvendo processos do ramo de seguro de vida (saúde, garantia estendida, vida em grupo e individual). FERNANDA GAGO MACHADO SALGUEIRO Voltar Titulação acadêmicaCurso de Liderança para Jovens Talentos pela Fundação Getúlio Vargas; (2013). Curso de extensão pela GVLAW – Fundação Getúlio Vargas – Teoria Geral da Responsabilidade Civil (2011). Pós-graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- COGEAE, em São Paulo – SP (2010). Superior em Direito pela Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos – SP (2002).Principais atribuições / responsabilidades na PetraroliCoordenação da carteira e da equipe do Ramo de Auto e Responsabilidade Civil IVY CASSA Voltar Títulação Acadêmica Doutoranda, mestra e bacharel em Direito pela USP, MBA em Seguros pela FGV/SP e especialista avançada em seguros de vida, saúde e previdência pela Universidad de Salamanca.PremiaçãoRecebeu, em 2011, do Ministério da Previdência, o Prêmio Rio Nogueira pelo seu trabalho "Contrato Previdenciário".Atividades acadêmicas- Professora do MBA em Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro da Escola Superior de Ensino da Fundação Nacional de Seguros - Professora auxiliar do Departamento de Direito Comercial da USP - Professora convidada da FIA, SENAC, Fundação Saint Paul, ABRAPP e de cursos direcionados para profissionais do mercado segurador e financeiro, nas disciplinas de previdência privada e seguros. - Palestrante com apresentações na PUC/SP, Senac, Funenseg, UFRGS, OAB-RS, APTS, APEPREM.Outras atividades - Presidenta do Grupo Nacional de Trabalho de Previdência Privada da AIDA - Membro do Conselho Executivo da Revista Eletrônica da AIDA - Membro do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro - Membro da Comissão de Direito Securitário da OAB/SPLivros e capítulos publicadosAutora: "Contrato de Previdência Privada" (São Paulo: MP, 2009) Coautora: “Aspectos Jurídicos dos Contratos de Seguro III” (Porto Alegre, Livraria do Advogado, 2015) Coautora: “Direito dos Seguros: Fundamentos de Direito Civil, Direito Empresarial e Direito do Consumidor” (São Paulo: RT, 2014) Coautora: “Aspectos Jurídicos dos Contratos de Seguro II” (Porto Alegre, Livraria do Advogado, 2014) Coautora: “Aspectos Jurídicos dos Contratos de Seguro I” (Porto Alegre, Livraria do Advogado, 2013) Coautora: “10 anos do Código Civil: Desafios e Perspectivas” (São Paulo: Atlas, 2012) Coautora: “1ª Edição da Revista Brasileira de Direito do Seguro e da Responsabilidade Civil” (São Paulo: MP, 2008)Principais Atribuições / Responsabilidades na PetraroliResponsável pelas áreas de Previdência Privada, Consultoria em produtos e Relacionamento com órgãos fiscalizadores. LUCIANA APARECIDA MADALENO Voltar Titulação acadêmicaMBA em Gestão de Negócios da Fundação Getúlio Vargas – FGV, (05/2012). Pós-Graduação em Direito Tributário da Fundação Getúlio Vargas – FGVlaw, (03/2006). Pós-Graduação em Direito Processual Civil – PUC São Paulo, (12/2000). Graduada em Direito pela Universidade Ibirapuera, (02/1999).Atividades acadêmicasMonitorou os cursos de mediação empresarial e marketing para advogados, do Programa GVLAW de Direito da Fundação Getúlio Vargas – FGV.Outras atividades / cursos realizadosPrograma de Capacitação e Certificação Profissional em Ouvidoria – FEBRABAN; Programa SixSigma - Formação Green Belt (Melhoria de Processos, Projetos (Lean Six Sigma Green Belt) - Consultoria ANOVA; O Contrato de Seguro à luz do CDC - Escola Superior de Advocacia - OAB-SP; Negociação com Foco em Resultados – Escola Itaú Unibanco S/A; Redação Empresarial – Danelon Consultoria de Texto & Programas de Treinamento; Redação Forense – Escola Superior de Advocacia - OAB-SP. Principais atribuições / responsabilidades na PetraroliCoordenadora da área de seguro garantia estendida, Procon, ressarcimento, célula de acordos e Relatórios de Riscos. LUCIANA SARAIVA DE MORAES Voltar Titulação acadêmicaGraduada em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas – SP 94Capacitada para atuar como Mediadora/Conciliadora pelo Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP nos moldes da Res. CNJ 125/10 e EC 1/13 (2014)Outras atividadesAtuação como conciliadora na 6ª Vara Cível da Comarca de Barueri; Elaboração e Ministração de Palestra sobre o Uso de Ferramentas e Estratégias na atividade empresarial (2015); Elaboração e Ministração da Palestra Negociação e Liderança (2013); Ministração de Curso interno de Inglês Básico na Petraroli Advogados Associados (2012) Cursos: Leader Training (Jun/06); English Course International House New York (Dez/11); Curso de Responsabilidade Civil no Código de Defesa do Consumidor – Mod.A – Escola Paulista de Magistratura; Curso de Inglês no Instituto Cel-Lep de Idiomas: Intermediate I e II (2011); High Intermediate I e II (2012); Pré Advanced (2013); Advanced Master e Advanced Plus (2014), Maintenance (2015); Palestra O Contrato de Seguro – Profa Dra. Angelica Carlini (2010); Curso de Vendas com Mapa Mental-Descobrindo o Caminho para o Sucesso Profissional – Instituto Arita Treinamentos (2012); Palestra Como Administrar meu Tempo – Petraroli Advogados Associados (2013); Palestra O Contrato de Seguro e a Jurisprudência do STJ (2013) Min. Paulo de Tarso Vieira Sanseverino; Curso de Direito Processual do Trabalho Instituto Iped (2013); Palestra: A Nova Lei Anticcorrupção e de Lavagem de Dinheiro e seu Impacto nas Áreas de Compliance das Empresas do Setor de Seguros (2014); Curso de Inglês Jurídico dos Contratos Fórum CEBEFI (2014).PremiaçãoConcurso Cultural Petraroli Advogados Associados “A Magia dos Detalhes”Principais atribuições / responsabilidades na Petraroli PAULO PETRAROLI Voltar Titulação acadêmicaGraduado em Direito pela Universidade Paulista – UNIP. Pós-graduado em Administração e Gerenciamento de Escritório pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.Principais atribuições / responsabilidades na PetraroliSócio Diretor responsável pelas áreas administrativa e financeira. RENATA MIGLIARI Voltar Títulação Acadêmica Concluído - Superior em Direito, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Ponta Grossa – PR, iniciado em 2001 e concluído em 2005.Concluído - Pós-graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- COGEAE, em São Paulo – SP, iniciado em 2009 e concluído em 2012.Principais Atribuições / Responsabilidades na PetraroliAtuação efetiva e coordenação da carteira de processos área de seguro de vida e previdência privada; profissional com alto nível técnico, hands on, foco em liderança de equipe e atingimento de metas estabelecidas pelos clientes. Realização de estudos voltados à resolução de casos, elaboração e revisão de peças. Atuação contenciosa. THAIS AMARANTE Voltar Titulação acadêmicaPós Graduada em Direito Civil e Processual – lato sensu - UNIFIEO – Universidade de Osasco em 07/2005 Curso de Extensão Universitária – Direito Civil e Processual – Faculdade Damásio de Jesus em 03/2004 Graduada em Direito - UNIP – Universidade Paulista em 16/07/2002Principais atribuições / responsabilidades na PetraroliRealizações de audiências e acompanhamento processual. Gerenciamento de pessoas com meta mensal, cobrança e encerramento de demandas por acordo, análise de regulação de sinistros, estratégias jurídicas condizendo com os interesses da empresa, elaboração de relatórios e viabilidade para encerramento da demanda por acordo. VICTOR PETRAROLI NETO Voltar Sócio Fundador Advogado atuante há mais de trinta anos, tendo ocupado o cargo de Superintendente de uma das maiores seguradoras da América Latina; Especialista em Responsabilidade Civil, Contratos de Seguro, Resseguro e Direito Bancário. LUANE PRADO FERNANDES Voltar Advogada, com MBA em Getão de Negocios pelo Ibmec, CBA em Gestão pelo IPL, Gestão de Riscos e Compliance pela FIA, Especialização em Direito Constitucional na Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialização em Direito Penal e Processual Penal pela Universidade Catolic Dom Bosco. Advogada atuante em seguros desde 2001. Com larga experiencia em gerenciamento das areas de sinistros de grandes riscos, com destaque para sua participação nas seguintes empresas: Unibanco AIG, Maprfe, AIG e Safra. ELISANGELA AFONSO Voltar BARBARA DE LIMA Voltar Ver mais
Pinheiro e Traldi | Pinheiro e Traldi - - (11) 4193-5646 Escolha uma Página O EscritórioAssim como num jogo de xadrez,...Pinheiro e Traldi | Pinheiro e Traldi - - (11) 4193-5646 Escolha uma Página O EscritórioAssim como num jogo de xadrez, um escritório de advocacia precisa de estratégia, estudar cada passo a ser dado e, acima de tudo, acertar o maior dos movimentos. O objetivo? Xeque-Mate. Essa é a missão do Pinheiro e Traldi Advogados Associados, especializado no atendimento a empresas.As peças do tabuleiro que arquitetam as jogadas são profissionais experientes e especializados nos mais variados segmentos. Soma-se a isso modernas instalações em Alphaville e equipamentos da mais alta tecnologia. O resultado é uma visão contemporânea que garante ao cliente empresarial a real chance da jogada mestra.O Pinheiro e Traldi concentra suas atividades, principalmente, nas áreas de Direito Civil, Tributário, Societário e Administrativo. Não descuida, entretanto, de outras áreas específicas, como o Direito do Trabalho e o Direito Penal Econômico.A história do xadrez é semelhante ao próprio jogo. Vitórias e derrotas, ataques e defesas. A origem mais aceita está na Índia, muitos anos antes de Cristo, sob o nome de chaturanga. Apesar de a modalidade ter se expandido por vários países, a forma como conhecemos hoje se desenvolveu na Pérsia por volta de 531 a.C. Depois de um longo período, os Árabes tomaram as técnicas dos persas e, por volta de 950 d.C., foi a vez das cruzadas cristãs espalharem a prática, que teve as atuais regras fixadas entre os séculos XV e XVI.Estratégico do começo ao fim, cada jogador dispõe de 16 peças (que possuem apenas 6 movimentos), numa representação de batalha da era da cavalaria, onde há o rei, a dama, dois cavalos, dois bispos, duas torres e oito peões. Vence quem está atento a todas as possibilidades e chega no rei adversário no famoso xeque-mate. Ver mais
Petraroli - - +55 11 3556.0000 ESCRITÓRIO HISTÓRIA DA SOCIEDADE História da sociedade Em 1996, um ano bissexto, n...Petraroli - - +55 11 3556.0000 ESCRITÓRIO HISTÓRIA DA SOCIEDADE História da sociedade Em 1996, um ano bissexto, no dia do nascimento de José de Anchieta, os advogados Ana Rita Petraroli e Victor José Petraroli Neto, advogados que já acumulavam sólida experiência em suas carreiras, ela na área criminal e ele na área de seguros como Superintendente da Diretoria Jurídica de uma seguradora de grande porte, decidiram dar novo rumo as suas carreiras e tomaram a iniciativa da criação de um escritório de advocacia para atender aos clientes desse segmento.Um escritório que fosse inovador como o setor de seguros e tradicional como o direito.Assim, nasceu a Petraroli Advogados Associados, com estrutura, inicialmente, familiar. Durante os primeiros anos, a sociedade escolheu o tradicional Edifício Itália, um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo.Com o passar dos anos, o aumento das demandas e da carteira de clientes clamaram por expansão.O escritório ampliou suas atividades, tanto nas áreas de atuação quanto no número de colaboradores, mas sempre tendo a matéria securitária como sua espinha dorsal.Atualmente, a Petraroli Advogados Associados, além da sua Sede histórica no edifício Itália, na capital paulista, conta com mais duas unidades: uma em Alphaville e outra no Rio de Janeiro, figura no ranking dos escritórios de advocacia como 11º dentre os grandes escritórios, e como um dos mais admirados do Estado de São Paulo, além de ser uma empresa certificada pelo selo ISO9001:2008, nacional e internacional. EQUIPE ANA RITA PETRAROLI Voltar Sócia FundadoraAdvogada formada pela Pontifícia Universidade Católica, atuante na área securitária,criminal, contratual e de responsabilidade civil;Especialista na área securitária pela FGV-SP;Arbitra ;Especialista em Responsabilidade Civil e Contratos do Código de Defesa do Consumidor pela PUC;Especialista em Direito Penal pela PUC-SP;Especialista em Direito Digital;Diretora e Catedrática da ANSP - Academia Nacional de Seguros e Previdência ;Sócia fundadora da empresa conceito FraudEnemyGroup®, especializada no combate à fraude em seguros ;Sócia da IASIU – Internacional Association of Special Investigation Units ;Diretrora e Presidente do Grupo Nacional de Combate a Fraude em Seguros do CILA/AIDA – Association; Internationale de Droit de AssurancePresidente da CILA/AIDA – Association; Internationale de Droit de Assurance 2016/2018Membro da Microinsurance Network.Destaque pela Revista Apólice e Cobertura.Palestrante internacional. CARLA SALGADO Voltar Titulação acadêmicaGraduação em Direito pela UNIFIEO. Pós-Graduação em Direito Civil e Processual Civil pela UNIFIEO. Curso de Liderança para Jovens Talentos pela FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS (GVPec). Curso de Formação de Auditor Interno da Qualidade pela Amaro Consultoria. Curso MASP – Método de Análise e Solução de Problemas, pela Amaro Consultoria.Principais atribuições / responsabilidades na PetraroliRepresentante da Diretoria no Sistema de Gestão da Qualidade – ISO9001; Mapeamento de processos, criação, implantação e manutenção de fluxos alinhados aos requisitos dos clientes e elaboração de demonstrativo de resultados. Atuação consultiva e contenciosa. ERIKA ROVERETI Voltar Titulação acadêmicaPós – Graduação Direito Civil, PUC – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (em andamento). Graduação em Direito, Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, 2007.Principais atribuições / responsabilidades na Petraroli? Contencioso cível – administração de carteira de processos envolvendo seguradoras nos ramos vida e previdência privada. ? Consultivo direto das seguradoras, apresentando pareceres sobre probabilidade de êxito e novos entendimentos jurisprudenciais sobre a matéria securitária. ? Análise e autorização de acordos judiciais em casos com baixa probabilidade de êxito, baseado nos entendimentos dos Tribunais e aplicação do Código de Defesa do Consumidor. ? Análise de sentenças e acórdãos para pagamento de condenação ou interposição de Recursos. ?Rotina Jurídica com elaboração de todas as peças processuais no âmbito do processo civil. FABIANA MARTINS Voltar Titulação acadêmicaPós-graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil – COGEAE-Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP) – 2010.Graduada em Direito pela Universidade Paulista-UNIP (2001)Principais atribuições / responsabilidades na PetraroliCoordenadora da área de seguro de pessoas; gestão de carteira envolvendo processos do ramo de seguro de vida (saúde, garantia estendida, vida em grupo e individual). FERNANDA GAGO MACHADO SALGUEIRO Voltar Titulação acadêmicaCurso de Liderança para Jovens Talentos pela Fundação Getúlio Vargas; (2013). Curso de extensão pela GVLAW – Fundação Getúlio Vargas – Teoria Geral da Responsabilidade Civil (2011). Pós-graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- COGEAE, em São Paulo – SP (2010). Superior em Direito pela Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos – SP (2002).Principais atribuições / responsabilidades na PetraroliCoordenação da carteira e da equipe do Ramo de Auto e Responsabilidade Civil IVY CASSA Voltar Títulação Acadêmica Doutoranda, mestra e bacharel em Direito pela USP, MBA em Seguros pela FGV/SP e especialista avançada em seguros de vida, saúde e previdência pela Universidad de Salamanca.PremiaçãoRecebeu, em 2011, do Ministério da Previdência, o Prêmio Rio Nogueira pelo seu trabalho "Contrato Previdenciário".Atividades acadêmicas- Professora do MBA em Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro da Escola Superior de Ensino da Fundação Nacional de Seguros - Professora auxiliar do Departamento de Direito Comercial da USP - Professora convidada da FIA, SENAC, Fundação Saint Paul, ABRAPP e de cursos direcionados para profissionais do mercado segurador e financeiro, nas disciplinas de previdência privada e seguros. - Palestrante com apresentações na PUC/SP, Senac, Funenseg, UFRGS, OAB-RS, APTS, APEPREM.Outras atividades - Presidenta do Grupo Nacional de Trabalho de Previdência Privada da AIDA - Membro do Conselho Executivo da Revista Eletrônica da AIDA - Membro do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro - Membro da Comissão de Direito Securitário da OAB/SPLivros e capítulos publicadosAutora: "Contrato de Previdência Privada" (São Paulo: MP, 2009) Coautora: “Aspectos Jurídicos dos Contratos de Seguro III” (Porto Alegre, Livraria do Advogado, 2015) Coautora: “Direito dos Seguros: Fundamentos de Direito Civil, Direito Empresarial e Direito do Consumidor” (São Paulo: RT, 2014) Coautora: “Aspectos Jurídicos dos Contratos de Seguro II” (Porto Alegre, Livraria do Advogado, 2014) Coautora: “Aspectos Jurídicos dos Contratos de Seguro I” (Porto Alegre, Livraria do Advogado, 2013) Coautora: “10 anos do Código Civil: Desafios e Perspectivas” (São Paulo: Atlas, 2012) Coautora: “1ª Edição da Revista Brasileira de Direito do Seguro e da Responsabilidade Civil” (São Paulo: MP, 2008)Principais Atribuições / Responsabilidades na PetraroliResponsável pelas áreas de Previdência Privada, Consultoria em produtos e Relacionamento com órgãos fiscalizadores. LUCIANA APARECIDA MADALENO Voltar Titulação acadêmicaMBA em Gestão de Negócios da Fundação Getúlio Vargas – FGV, (05/2012). Pós-Graduação em Direito Tributário da Fundação Getúlio Vargas – FGVlaw, (03/2006). Pós-Graduação em Direito Processual Civil – PUC São Paulo, (12/2000). Graduada em Direito pela Universidade Ibirapuera, (02/1999).Atividades acadêmicasMonitorou os cursos de mediação empresarial e marketing para advogados, do Programa GVLAW de Direito da Fundação Getúlio Vargas – FGV.Outras atividades / cursos realizadosPrograma de Capacitação e Certificação Profissional em Ouvidoria – FEBRABAN; Programa SixSigma - Formação Green Belt (Melhoria de Processos, Projetos (Lean Six Sigma Green Belt) - Consultoria ANOVA; O Contrato de Seguro à luz do CDC - Escola Superior de Advocacia - OAB-SP; Negociação com Foco em Resultados – Escola Itaú Unibanco S/A; Redação Empresarial – Danelon Consultoria de Texto & Programas de Treinamento; Redação Forense – Escola Superior de Advocacia - OAB-SP. Principais atribuições / responsabilidades na PetraroliCoordenadora da área de seguro garantia estendida, Procon, ressarcimento, célula de acordos e Relatórios de Riscos. LUCIANA SARAIVA DE MORAES Voltar Titulação acadêmicaGraduada em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas – SP 94Capacitada para atuar como Mediadora/Conciliadora pelo Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP nos moldes da Res. CNJ 125/10 e EC 1/13 (2014)Outras atividadesAtuação como conciliadora na 6ª Vara Cível da Comarca de Barueri; Elaboração e Ministração de Palestra sobre o Uso de Ferramentas e Estratégias na atividade empresarial (2015); Elaboração e Ministração da Palestra Negociação e Liderança (2013); Ministração de Curso interno de Inglês Básico na Petraroli Advogados Associados (2012) Cursos: Leader Training (Jun/06); English Course International House New York (Dez/11); Curso de Responsabilidade Civil no Código de Defesa do Consumidor – Mod.A – Escola Paulista de Magistratura; Curso de Inglês no Instituto Cel-Lep de Idiomas: Intermediate I e II (2011); High Intermediate I e II (2012); Pré Advanced (2013); Advanced Master e Advanced Plus (2014), Maintenance (2015); Palestra O Contrato de Seguro – Profa Dra. Angelica Carlini (2010); Curso de Vendas com Mapa Mental-Descobrindo o Caminho para o Sucesso Profissional – Instituto Arita Treinamentos (2012); Palestra Como Administrar meu Tempo – Petraroli Advogados Associados (2013); Palestra O Contrato de Seguro e a Jurisprudência do STJ (2013) Min. Paulo de Tarso Vieira Sanseverino; Curso de Direito Processual do Trabalho Instituto Iped (2013); Palestra: A Nova Lei Anticcorrupção e de Lavagem de Dinheiro e seu Impacto nas Áreas de Compliance das Empresas do Setor de Seguros (2014); Curso de Inglês Jurídico dos Contratos Fórum CEBEFI (2014).PremiaçãoConcurso Cultural Petraroli Advogados Associados “A Magia dos Detalhes”Principais atribuições / responsabilidades na Petraroli PAULO PETRAROLI Voltar Titulação acadêmicaGraduado em Direito pela Universidade Paulista – UNIP. Pós-graduado em Administração e Gerenciamento de Escritório pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.Principais atribuições / responsabilidades na PetraroliSócio Diretor responsável pelas áreas administrativa e financeira. RENATA MIGLIARI Voltar Títulação Acadêmica Concluído - Superior em Direito, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Ponta Grossa – PR, iniciado em 2001 e concluído em 2005.Concluído - Pós-graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- COGEAE, em São Paulo – SP, iniciado em 2009 e concluído em 2012.Principais Atribuições / Responsabilidades na PetraroliAtuação efetiva e coordenação da carteira de processos área de seguro de vida e previdência privada; profissional com alto nível técnico, hands on, foco em liderança de equipe e atingimento de metas estabelecidas pelos clientes. Realização de estudos voltados à resolução de casos, elaboração e revisão de peças. Atuação contenciosa. THAIS AMARANTE Voltar Titulação acadêmicaPós Graduada em Direito Civil e Processual – lato sensu - UNIFIEO – Universidade de Osasco em 07/2005 Curso de Extensão Universitária – Direito Civil e Processual – Faculdade Damásio de Jesus em 03/2004 Graduada em Direito - UNIP – Universidade Paulista em 16/07/2002Principais atribuições / responsabilidades na PetraroliRealizações de audiências e acompanhamento processual. Gerenciamento de pessoas com meta mensal, cobrança e encerramento de demandas por acordo, análise de regulação de sinistros, estratégias jurídicas condizendo com os interesses da empresa, elaboração de relatórios e viabilidade para encerramento da demanda por acordo. VICTOR PETRAROLI NETO Voltar Sócio Fundador Advogado atuante há mais de trinta anos, tendo ocupado o cargo de Superintendente de uma das maiores seguradoras da América Latina; Especialista em Responsabilidade Civil, Contratos de Seguro, Resseguro e Direito Bancário. LUANE PRADO FERNANDES Voltar Advogada, com MBA em Getão de Negocios pelo Ibmec, CBA em Gestão pelo IPL, Gestão de Riscos e Compliance pela FIA, Especialização em Direito Constitucional na Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialização em Direito Penal e Processual Penal pela Universidade Catolic Dom Bosco. Advogada atuante em seguros desde 2001. Com larga experiencia em gerenciamento das areas de sinistros de grandes riscos, com destaque para sua participação nas seguintes empresas: Unibanco AIG, Maprfe, AIG e Safra. ELISANGELA AFONSO Voltar BARBARA DE LIMA Voltar Ver mais
Escritório de Advocacia da MDS Advocacia, uma equipe de advogados atendendo são paulo, rio de janeiro, porto a...Escritório de Advocacia da MDS Advocacia, uma equipe de advogados atendendo são paulo, rio de janeiro, porto alegre entre outras. - - MDS AdvocaciaADVOCACIA, ASSESSORIA E CONSULTORIA O Escritório Fale Conosco Imprensa Atuamos em todas as instâncias e tribunais, incluindo Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal. Áreas de Atuação "Formado por respeitáveis e talentosos profissionais, nosso objetivo é prestar serviços jurídicos com alto padrão de qualidade e excelência nas mais diversas esferas do Direito." O Escritório Chensiyuan "Possui as habilidades e qualificações para fazer parte de um grande grupo? Então venha fazer parte da nossa equipe." Trabalhe Conosco Júlio Boaro Nossa sede está localizada no Estado de São Paulo porém atuamos em praticamente todo território nacional, sempre nos valendo do auxílio de advogados locais para o acompanhamento do dia-a-dia dos processos. Abrangência e Localização Marcosleal "Em nosso escritório de advocacia a experiência e a especialização se traduzem na segurança para nossos clientes, sempre com absoluto sigilo e discrição." O Escritório ‹ › Bem vindo! Nossos Advogados estão preparados para lhe auxiliar e atender às suas necessidades. Advogado Criminalista Defesa em Inquérito Policial e em Ação Penal, Requerimento para revogação ou relaxamento de prisão, Impetração de Habeas Corpus, Pedido de Liberdade Provisória, Revisão Criminal, Recursos em Geral, Justiça Militar, Pedido de Instauração de Queixa Crime, entre outros. Veja mais » Advogado Civil Indenização por danos materiais, indenização por danos morais, assessoria para elaboração, revisão e análise de contraros civis, locação, doação, venda em consignação, compromisso de compra e venda, incorporação imobiliária, negociações de precatórios (venda e compra de precatórios municipais, estaduais e federais), entre outros. Veja mais » Advogado de Família Casamento, Acordo pré-nupcial, União Estável, Separação e Divórcio, Inventários, Regulamentação de visitas, Guarda judicial, Adoção, Sucessões, Interdição, Investigação de paternidade, Pensão alimentícia, alimentos, plano de saúde, entre outros. Veja mais » Advogado Trabalhista Veja mais » Advogado Tributário Consultoria e Planejamento Tributário, atuando tanto na esfera consultiva e preventiva, como também no contencioso, administrativo e judicial. Nossos serviços inclui Assessoria Consultiva, Administração do Passivo Fiscal, Planejamento Tributário, Assessoria Contenciosa, Regularização de Pendências, Imposto de Renda, entre outros. Veja mais » Outras Áreas Veja mais » A MDS Advocacia, presta assessoria jurídica para pessoas físicas e empresas nas diversas áreas do Direito com abrangência nacional, oferecendo uma completa gama de soluções jurídicas. Dr. Marcelo de Souza Nosso Escritório de Advocacia A MDS Advocacia presta assessoria jurídica para pessoas físicas e empresas nas diversas áreas do Direito com abrangência nacional, oferecendo uma completa gama de soluções jurídicas. Nossa equipe de Advogados estão preparados para lhe auxiliar e atender às suas necessidades com seriedade, transparência, ética e agilidade. Formado por respeitáveis e talentosos profissionais, a MDS Advocacia tem o objetivo de prestar serviços jurídicos com alto padrão de qualidade e excelência nas mais diversas esferas do Direito. Nossos investimentos em tecnologia e nossa estrutura nos permite prestar serviços com honorários compatíveis e cultivar relações personalizadas com nossos clientes, baseadas em parcerias duradouras. Em nosso escritório de advocacia a experiência e a especialização se traduzem na segurança para nossos clientes, sempre com absoluto sigilo e discrição. Abrangência Atuamos em praticamente todo território nacional, sempre nos valendo do auxílio de advogados locais para o acompanhamento do dia-a-dia dos processos. Nosso escritório de advocacia se localiza no Estado de São Paulo, município de Barueri, Alphaville. Além de São Paulo, Alphaville e região, também atendemos nas principais Capitais: Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte, Manaus, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Belém, Goiânia, Guarulhos, Campinas, São Luís, São Gonçalo, Maceió, Duque de Caxias, Teresina, Natal, Nova Iguaçu, Campo Grande, São Bernardo do Campo, João Pessoa, Santo André, Osasco, Jaboatão dos Guararapes, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Uberlândia, Contagem, Sorocaba, Aracaju, Feira de Santana, Cuiabá, Joinville, Juiz de Fora, Londrina, Niterói, Ananindeua, Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, Aparecida de Goiânia, São João de Meriti, Caxias do Sul, Porto Velho, Florianópolis, Mauá, Vila Velha, Santos, Serra, São José do Rio Preto, Macapá, Mogi das Cruzes, Diadema, Campina Grande, Betim, Olinda, Jundiaí, Carapicuíba, Piracicaba entre outras. Reportagens Super Pop Dr. Marcelo Souza em entrevista no SuperPop sobre o 1º brasileiro a conseguir licença-paternidade no Brasil. Veja mais » Últimas Notícias Veja mais » Busca Social Contato Email info@escritorioadvocacia.adv.br Endereço Alameda Grajaú nº 321 - conj 913Alphaville – Barueri - SPCEP 06454-050 Telefones 55. 11. ?3215. 5595 55. 11. 2680. 3149 55. 11. 99225. 9619 Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.