Home - Wareline Tecnologia em Saúde - - Agência DeluccaFacebookLinkedinYouTubeInstagram BlogMateriaisClientesCarreiras...Home - Wareline Tecnologia em Saúde - - Agência DeluccaFacebookLinkedinYouTubeInstagram BlogMateriaisClientesCarreirasFale Conosco Home Wareline 2019-10-17T09:27:09-03:00 Como um sistema de gestão hospitalar pode te ajudar? Otimize a operação do seu hospital em todas as áreas.O Conecte/w é o software hospitalar para você gerenciar todas as áreas da sua instituição de saúde.Conheça Mais Soluções para o seu hospital Blog Capacitação em hospitais: 3 indícios que está na hora de treinar seu time Agência Delucca 2020-06-11T09:49:50-03:00 11/06/2020|O sucesso de uma instituição de saúde está intimamente ligado à gestão e ao rendimento [.]Ler Mais Coleta de dados na saúde: como usá-los de maneira estratégica? Agência Delucca 2020-06-02T15:08:51-03:00 04/06/2020|Em tempos em que a tecnologia tem sido grande aliada ao apresentar sistemas que geram [.]Ler Mais Dia Nacional do Controle da Infecção Hospitalar: mais razões para comemorar Agência Delucca 2020-05-14T16:25:58-03:00 14/05/2020|Neste ano, celebrar o Dia Nacional do Controle da Infecção Hospitalar (CCIH), em 15 de [.]Ler Mais Em maio há mais motivos para parabenizar os profissionais da enfermagem Agência Delucca 2020-05-14T14:15:28-03:00 12/05/2020|A pandemia do novo coronavírus trouxe muitas mudanças. Ao mesmo tempo em que alterou a [.]Ler Mais Ver Todas Preparado para melhorar a Gestão do seu hospital?FALE COM A GENTE! Alguns de Nossos Clientes Donato Hospital de Olhos é certificado com o selo Qmentum By Agência Delucca / 20 de fevereiro de 2020 O Donato Hospital de Olhos, localizado em Poços de Caldas, Sul de Minas Gerais, é o primeiro serviço oftalmológico mineiro a obter a Certificação Internacional Qmentum do Canadá, um dos mais rigorosos e importantes sistemas de avaliação das instituições de saúde de todo o mundo. Prestes a completar 45 anos de Ler Mais Santa Casa de Valinhos mantém qualidade com Business Intelligence By Agência Delucca / 28 de novembro de 2019 Reconhecida desde 1960 por seus atendimentos em baixa, média e alta complexidade, a Santa Casa de Valinhos tem média de 650 internações/mês, 7 mil atendimentos no pronto-socorro e 4,5 mil cirurgias por ano. Essa grande quantidade de índices e o foco em sempre se manter referência no segmento hospitalar foram Ler Mais Cliente da Wareline participa de expedição pelas comunidades ribeirinhas do Rio Amazonas By Agência Delucca / 7 de novembro de 2019 Há seis anos, durante a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, o Papa Francisco compartilhou com missionários da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis, na Providência de Deus, sua preocupação com as comunidades ribeirinhas da região do Rio Amazonas. Não demorou muito para que surgisse a ideia de Ler Mais Santa Casa de São José do Rio Preto obtém selo de qualidade By Agência Delucca / 31 de outubro de 2019 A Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto é a primeira instituição de saúde do município e a 12ª do Brasil a receber o selo de Compromisso com a Qualidade Hospitalar (CQH). Mantida pela Associação Paulista de Medicina (APM), a certificação é um reconhecimento da excelência em Ler Mais A tecnologia como aliada para administrar recursos financeiros na saúde By Carla Akl / 6 de junho de 2019 Fundada em fevereiro de 1904, a Santa Casa de Poços de Caldas nasceu com o desejo de oferecer à comunidade um espaço adequado para atendimento. Mais de um século depois, a instituição tem comprovado tal comprometimento por meio de um trabalho norteado pela ética, responsabilidade social, cooperação, humanização e persistência. Apesar Ler Mais Controladoria hospitalar e sistema integrado: aliados para uma gestão financeira de sucesso By Carla Akl / 18 de abril de 2019 Único hospital geral da cidade de Jales, atualmente a Santa Casa de Misericórdia atende a uma população de mais de 120 mil habitantes, sendo referência para outros 16 municípios da região, além de receber pacientes de demais Estados. Com 72 médicos no corpo clínico, cerca de 300 colaboradores e um Ler Mais Como a gestão hospitalar integrada agiliza a tomada de decisões e otimiza resultados By Carla Akl / 21 de março de 2019 Um dos principais desafios enfrentados hoje por instituições de saúde é diminuir “distâncias” entre seus setores. Luciana Ribeiro de Castro, Encarregada de Tesouraria da Associação Beneficente de Apiaí (ABA), que faz a gestão do Hospital “Dr Adhemar de Barros”, conta que vivia na pele esta dificuldade. Até algum tempo atrás, Ler Mais Qualidade e segurança: Hospital Galileo conquista Acreditação Hospitalar By Carla Akl / 18 de junho de 2018 O Hospital e Maternidade Galileo (HMG) recentemente conquistou o selo de acreditado nível 1. Agora a instituição faz parte de uma rede de hospitais certificados em nível nacional e internacional. A acreditação hospitalar é concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), órgão vinculado ao Ministério da Saúde. Acreditação Hospitalar: Foco na Ler Mais SAC hospitalar: Santa Casa de Mauá prevê aumento de 80% na taxa de respostas de pesquisa de satisfação By Carla Akl / 14 de junho de 2018 As mudanças do mercado têm apresentado um novo perfil de consumidor, que está mais conectado e, por isso, com mais acesso à informação. No setor da saúde não é diferente. Os pacientes estão exigentes e querem expor sua (in)satisfação a respeito de situações que vivenciam. Para as instituições de saúde, Ler Mais Prefeitura conta com solução da Wareline para distribuição de medicamentos em Fortaleza By Carla Akl / 22 de março de 2018 Em agosto de 2017, a Prefeitura de Fortaleza iniciou um projeto muito significativo para a cidade. A implantação de Centrais de Distribuição de Medicamentos no Terminal (CDMT), que tem o objetivo de melhorar a logística de distribuição de medicamentos para a população. As centrais atendem exclusivamente usuários dos terminais de Ler Mais Um exemplo prático de como expandir a cultura de segurança do paciente By Wareline / 15 de agosto de 2017 A Santa Casa de Ituverava é um exemplo prático de como as instituições de saúde e hospitais podem ser mais transparentes e garantir cada vez mais segurança a seus pacientes e profissionais. Tem certificação "Ouro" pelo Projeto CPFL - Cealag, 102 leitos, 305 funcionários - sendo que desses, 187 se Ler Mais Indicadores hospitalares são decisivos para gestão do Grendacc By Wareline / 28 de julho de 2017 Foi no ano de 1995 que nasceu, na cidade de Jundiaí (SP), o Grendacc, o Grupo em Defesa da Criança com Câncer. Com o objetivo de criar um espaço que pudesse garantir que o tratamento da doença fosse realizado na cidade, a instituição ganhou forma, cresceu e hoje atende cerca de Ler Mais Hospital Oftalmológico de Anápolis, o 1º com assinatura digital em GO By Wareline / 20 de junho de 2017 O Hospital Oftalmológico de Anápolis (HOA), tem como missão oferecer assistência oftalmológica centrada no cuidado ao paciente, utilizando, para isso, tecnologia avançada na prevenção e reabilitação visual. Além de empregar o uso de alta tecnologia em seus procedimentos médicos e cirúrgicos, o HOA tem como pano de fundo sua utilização Ler Mais Case Laboratório Hermes Pardini By Wareline / 12 de janeiro de 2017 Parceria entre Wareline e Hermes Pardini melhora o atendimento de laboratórios de análises clínicas Integração de laudos laboratoriais aumentou a confiança e a precisão dos dados bem como a rapidez no diagnóstico. A tecnologia é uma realidade cada vez mais presente, especialmente na área da saúde, que requer seriedade ao cuidar de Ler Mais Wareline e Data Innovations: parceria melhora no fluxo de laboratório By Wareline / 17 de novembro de 2016 A realização de exames clínicos em instituições de saúde demanda, além de agilidade, segurança e confiabilidade de informações dos pacientes. é assim que se torna possível obter resultados precisos e, ao mesmo tempo, que cumpram o tempo adequado para a entrega dos laudos em questão. Foi para atender esses pontos sensíveis, Ler Mais Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga: um hospital humanizado By Wareline / 25 de outubro de 2016 O nascimento é um dos momentos mais importantes na vida dos pais e, por isso mesmo, precisa ser lembrado como uma ocasião feliz e tranquila. Uma opção que tem ganhado cada vez mais espaço na mídia, e entre as mães que buscam um caminho alternativo às cesarianas, é o parto Ler Mais Santa Casa de Jales implanta sistema de digitalização de arquivos By Wareline / 18 de agosto de 2016 ( na imagem acima, Rosevaldo Roque da Silva (gestor Serviço de Prontuário), Claudia Cristina Secchi Vianna (colaboradora do setor SPP) Junior Ferreira (provedor em exercício), Alexsander Teodoro da Cunha (colaborador do setor SPP) Digitalizar documentos é uma realidade de muitas organizações de saúde, em especial as que buscam mais agilidade na localização Ler Mais Case Hospital Regional de Ilha Solteira By Wareline / 5 de maio de 2016 Uma mudança essencial e que trouxe um resultado muito significativo. é assim que Cássio Douglas, profissional da TI do Hospital Regional de Ilha Solteira, classifica a melhoria na rotina de Cadastros de Prestadores em seu sistema de gestão hospitalar. A solução, que faz parte do Módulo Faturas da Wareline, agiliza Ler Mais Módulo PEP da Wareline garante segurança para o ING By Wareline / 17 de dezembro de 2015 Em novembro, o Instituto de Neurologia de Goiânia (ING) comemorou 40 anos de existência. Referência no país, reúne alguns dos melhores profissionais da especialidade e é pioneiro em diversos tratamentos de doenças neurológicas, como cirurgia estereotáxica funcional para distúrbios dos movimentos, para distúrbios do comportamento e agressividade, cirurgia vascular cerebral Ler Mais Case Santa Casa de São José do Rio Preto By Wareline / 22 de outubro de 2015 Ausência de controle de atendimentos e serviços, relatórios não confiáveis, tomadas de decisão baseadas em médias numéricas. Esses eram os principais problemas enfrentados pela Santa Casa de São José do Rio Preto antes da contratação de um sistema de gestão hospitalar. Hoje, 14 anos após o início da parceria com Ler Mais Case: Clínica Fazenda Palmeiras By Wareline / 25 de junho de 2015 O controle efetivo de todas as informações de um hospital ou clínica é imprescindível para que haja coesão, agilidade e transparência, tanto no atendimento quanto nas funções administrativas. Foram esses atributos que levaram a Clínica Fazenda Palmeiras, de Amparo, a implantar o sistema hospitalar da Wareline, há quase dois anos. Fundada Ler Mais Case: Santa Casa de Cerquilho By Wareline / 8 de abril de 2015 A rotina corrida de organizações da área de saúde exige toda atenção de sua equipe. No caso de seus recepcionistas e atendentes, que são a porta de entrada para cadastro de pacientes que estão chegando nas instituições, todo cuidado é necessário para evitar problemas na hora de registrá-los. Incorreções como um Ler Mais Benefícios do prontuário eletrônico By Wareline / 12 de dezembro de 2014 Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Piracicaba (SP) é um dos casos que contraria a tendência apresentada na última Pesquisa sobre o Uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC), divulgada pelo Centro de Estudos sobre as Tecnologias da Informação e da Comunicação (Cetic). A pesquisa mostrou que a Ler Mais Hospital de Divinolândia tem gestão rigorosa do estoque By Wareline / 21 de novembro de 2014 Uma boa gestão e controle dos suprimentos e medicamentos é essencial dentro das instituições de saúde que prezam pela qualidade de seus processos. Neste sentido, a tecnologia colabora para a realização do trabalho, permitindo um maior domínio sobre a entrada e saída de itens do estoque, fazendo com que a Ler Mais Ferramenta que gerencia documentos é integrada ao sistema da Wareline By Wareline / 28 de agosto de 2013 Agilidade nos processos. Esse é o grande benefício da utilização da tecnologia nas instituições de saúde. Imagine, por exemplo, controlar e ter acesso aos diversos documentos que circulam por uma operadora de plano de saúde, sem a necessidade de ir até um arquivo fixo para acessá-los. É exatamente essa a Ler Mais Santa Casa de Presidente Venceslau adquire sistema da Wareline By Wareline / 4 de maio de 2012 A Irmandade da Santa Casa de Presidente Venceslau – SP oferece serviços de urgência e emergência nas especialidades de Ginecologia, Ortopedia, Pediatria, Cirurgião e Anestesia. Sua média de atendimento mensal é de 5.082 no pronto socorro, 485 internações e 168 cirurgias. Para suprir a demanda da cidade paulista, a Santa Ler Mais Sistema Wareline é adotado por Fundação Padre Albino By Wareline / 6 de março de 2012 Localizada em Catanduva, a Fundação Padre Albino é responsável pela administração dos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos que, juntos, acolheram no ano passado mais de 190 mil pacientes entre atendimentos ambulatoriais, e urgência e emergência.Fundado em 1926, o Hospital Padre Albino conta com 209 leitos, recebendo em média 890 Ler Mais Wareline promove soluções ao Hospital Evangélico de Dourados By Wareline / 16 de agosto de 2011 O Hospital Evangélico Dr. e Dra. Goldsby King, de Dourados, é o maior complexo hospitalar do interior do Estado de Mato Grosso do Sul, que realiza atendimento de média e alta complexidade, em áreas diversas como oncologia, ortopedia, cirurgia, entre outras. Fundado em 1946, o Hospital conta com 10.000m² de Ler Mais Santa Casa de Paraguaçu Paulista e Wareline: Parceria de Sucesso By Wareline / 14 de outubro de 2009 De todo o Sistema Wareline, um módulo merece destaque no dia-a-dia de trabalho dos funcionários da Santa Casa de Paraguaçu Paulista: o Módulo Compras. Funcionando como um facilitador, este módulo possibilita que a instituição faça aquisições de forma rápida, segura e documentada. Para Wanderli S. Estela, Gerente de Compras da Ler Mais Nova parceria Wareline beneficia Hospitais de Goiás By Wareline / 2 de setembro de 2009 A Wareline e a Associação dos Hospitais do Estado de Goiás acabam de firmar uma parceria que permitirá que todos os hospitais filiados tenham descontos especiais na aquisição dos serviços de informatização hospitalar da Wareline. Para tanto, a Associação indicará a seus filiados os serviços da Wareline na área de desenvolvimento Ler Mais Parceria de duas décadas By Wareline / 7 de junho de 2009 Há 20 anos, a Santa Casa de Mogi Guaçu iniciou a informatização de toda a sua rede. Para José Carlos de Carvalho, administrador da Santa Casa que contratou a Wareline na época, as duas instituições cresceram juntas e a parceria é um sucesso. “Em todos esses anos, a Wareline ajudou a Ler Mais {"dots":"false","arrows":"true","autoplay":"true","autoplay_interval":"3000","speed":"500","rtl":"false"} DESEJO CONHECER MAIS TRABALHOS Ver mais
Home - Brax - Solução definitiva em softwares - Desenvolvemos softwares de gestão para lojas de varejo ou atacado em div...Home - Brax - Solução definitiva em softwares - Desenvolvemos softwares de gestão para lojas de varejo ou atacado em diversos segmentos: material para construção, tintas, ferragens e ferramentas, auto peças, roupas, distribuidoras em geral, fast food, cosméticos, pet shop, magazines, papelarias, supermercados, açougues, padarias, lanchonetes, calçados, presentes, bijuterias e semi-joias, perfumarias, docerias, utilidades domésticas, móveis, acessórios, boutiques, farmácias, etc. - Ideal para Micros e Pequenas EmpresasO software braxLoja é indicado para micros e pequenas empresas que necessitam informatizar a frente de loja, controlar o caixa, emitir cupom fiscal eletrônico, estoque, clientes, orçamentos, financeiro, comissões e mais.Veja nossos softwaresMateriais de Construção, Home Centers e AfinsO software braxConstrução é uma poderosa ferramenta para alavancar a gestão da sua empresa. Completo, ágil, fácil de usar, multi-lojas e específico para o segmento de lojas de materiais para construção, home centers e afins.Veja nossos softwaresGestão Atacado e Varejo em GeralO software braxERP é uma poderosa ferramenta de gestão para sua empresa criada para integrar todos os departamentos, centralizando a automação em um único lugar. Totalmente customizável, adere a qualquer necessidade de negócio.Veja nossos softwaresGestão de DrogariasO software braxFarma foi desenvolvido exclusivamente para atender ao segmento de Farmácias e Drogarias. Trata loja única ou redes de lojas. ERP completo. Controle total das operações da loja.Veja nossos softwares Softwares Micros e Pequenas EmpresasSoftwares Mat. de Construção e AfinsSoftwares Gestão Varejo e AtacadoSoftwares Gestão de DrogariasSoftwares Produtos S@t CF-e (Cupom Fiscal Eletrônico)Produtos Gaveta de DinheiroProdutos Impressora Na?o Fiscal EpsonProdutos Leitor de Código de BarrasProdutos Computador SlimProdutos TEF Fácil BraxProdutos Load More Cases Vicente Hirata – Lojão MagazineNeste depoimento, Vicente Hirata, gerente da rede de Lojas O Lojão Magazine, fala dos problemas que enfrentou com outros softwares, quais os motivos que o levaram a procurar um outro sistema no mercado e como chegou até o sistema braxERP da Brax. Destacamos neste depoimento a frase dele: "Optamos pelo software braxERP da Brax que nos atendeu plenamente." Leia na íntegraMilton Rovai – Romil MóveisNeste depoimento, Milton Rovai, Diretor da Romil Móveis, explica que utilizou outros softwares porém, nenhum tinha atendido plenamente suas necessidade a nível operacional e suporte pós venda. Destacamos a frase dele a respeito do software braxLoja da Brax: ".Sem dúvida é o melhor sistema que já tivemos até hoje." Leia na íntegraEdgar – Palombo & FilhosNeste depoimento Edgar, Diretor da Palombo & Filhos, conta em poucas palavras sua experiências com o uso do software braxLoja e fala também sobre sua imensa satisfação com o serviço de atendimento de suporte e pós venda da Brax. Destacamos esta frase dele: "Eles garantem o que vendem." Leia na íntegraAdriana – Santoro & Rossi Mat. para ConstruçãoNeste depoimento, Adriana Santoro, Diretora da Santoro & Rossi Materiais para Construção, fala dos benefícios que obteve quando implantou o software da Brax em sua loja. Destacamos a frase dela: "Hoje temos total controle sobre as movimentações da loja." Leia na íntegraJúlio – JDM Mat de ConstruçãoNeste depoimento, Júlio, Diretor da JDM Materiais para Construção fala que o sistema antigo que sua loja utilizava estava emperrando o crescimento da empresa e como resolveu isso. Destacamos neste depoimento a frade dele: "Um sistema moderno, todo integrado e muito fácil de usar." Leia na íntegra ContatoBrax - Solução definitiva em softwares PREENCHA E EVIE O FORMUÁRIO ABAIXO PARA SOLICITAR PREÇOS OU INFORMAÇÕES. SE PREFERIR LIGUE (19) 3255-2001 SelecioneSoftware braxLojaSoftware braxConstruçãoSoftware braxERPSoftware braxFarmaAutomação ComercialSuporte TécnicoContato ContatoEmailvendas@brax.com.brEmailsuporte@brax.com.brTel19 3255.2001 Rua Camargo Paes, 694 Campinas/SP Cep: 13.073-350 VagasBrax - Solução definitiva em softwares Preencha o formulário abaixo e anexe seu currículo. Ver mais
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Home | JBI Software House - - SoluçõesClientes BlogContato SoluçõesClientesBlogContato PREV NEXT e personalizado para ...Home | JBI Software House - - SoluçõesClientes BlogContato SoluçõesClientesBlogContato PREV NEXT e personalizado para você!Conheça mais!Chega de planilhas!Tenha tudo integrado e administre por completo!Conheça maisAcesse seu sistema com ou sem internet!E administre sua empresa de qualquer lugarConheça o Acesso Remoto ConheçaNossas soluções CONHEÇA AJBI Software HouseLocalizada na cidade de Campinas – SP, a JBI Software House desenvolve há 28 anos soluções completas em gestão administrativa e financeira para imobiliárias, lojas, salões de beleza, spas, distribuidoras, empresas de festas e eventos, dentre outros tipos de segmentos.Temos como compromisso alavancar o seu negócio, auxiliando na gestão de sua empresa por meio de nossos softwares, através dos quais você pode…Saiba mais! Conheça alguns deNossos Clientes Confira asNotícias e novidadesIPTU 2017 | Integração do Arquivo da PrefeituraA Prefeitura de Campinas iniciou o envio dos arquivos de IPTU para integração no sistema JBI. Para realizar essa integração, basta.IPTU Provisão – 2017Atenção: apenas para clientes de Campinas. Após o cadastro no site da Prefeitura de Campinas e do envio do arquivo com.10 motivos para adotar um ERP integradoA integração permite que informações geradas por todas as áreas e processos de uma empresa possam ser visualizadas em uma única.Sistemas de gestão otimizam a rotina de todo tipo de negócioIntegrar processos ajuda tanto micro quanto grandes empresários a serem mais eficientes. A evolução veloz da tecnologia também pode ajudar qualquer.Aumentam os casos de fraudes com código de boletos bancáriosSoledady Carrara descobriu a fraude na fatura do cartão na boca do caixa: havia dois códigos diferentes – Fábio rossi RIO.Nova Regra para Boletos RegistradosA FEBRABAN, Federação Brasileira de Bancos, anunciou no início de 2015 através de um comunicado oficial que a partir de janeiro/2017.A importância de Softwares de Gestão em Empresas de ServiçoA taxa de mortalidade das empresas de serviço é crescente ano após ano em nosso país. Um dos motivos para o.Comunicado JBI: Nova Regra para Boletos RegistradosA FEBRABAN, Federação Brasileira de Bancos, anunciou no início de 2015 através de um comunicado oficial que a partir de janeiro/2017.Como os softwares podem ajudar na organização de um negócioSoftwares de gestão permitem que os gestores de uma empresa tenham mais conhecimento sobre as operações do negócio, desde a cadeia.Saiba como enviar IR pelo e-mail de seus clientesPara enviar a Declaração de Imposto de Renda (IR) por email para seus clientes, utilize o sistema de Administração de Locação. Scroll Ver mais
Assist Software Sistema de Gestão de Logística WMS | Soluções WMS - - contato@assistsoftware.com.br Soluções S...Assist Software Sistema de Gestão de Logística WMS | Soluções WMS - - contato@assistsoftware.com.br Soluções Serviços Clientes Suporte Trabalhe Conosco Contato Saiba mais. Desenvolvimento de Softwares para sua Empresa Com mais de 18 anos FOCADA NO FOCO DO CLIENTE nós nos consolidamos com o desenvolvimento de uma solução para gestão de armazéns para diversos ramos da logística, com total adequação às necessidades de cada cliente. Bem-vindo! A Assist Software fornece um sistema de gestão integrada de armazéns, que operacionaliza de forma otimizada todas as atividades e seu fluxo de informações dentro do processo de armazenagem. Essas atividades incluem recebimento, inspeção, endereçamento, estocagem, separação, embalagem, carregamento, expedição, emissão de documentos, inventário, administração de contenedores entre outras, que, agindo de forma integrada, atendem às necessidades logísticas, evitando falhas e maximizando os recursos da empresa. Um sistema de WMS busca agilizar o fluxo de informações dentro de uma instalação de armazenagem, melhorando sua operacionalidade e promovendo a otimização do processo. Isto é feito pelo gerenciamento eficiente de informação e recursos, permitindo à empresa tirar o máximo proveito dessa atividade. O WMS deve se integrar aos sistemas de gestão de informações corporativos (ERP), e desta maneira contribuir para a integração da sistematização e automação dos processos na empresa. Conheça as nossas Soluções WMS. Conheça a Assist Software Alguns de nossos Clientes – Veja todos nossos clientes » Ver mais
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Home - Capela Software - - DownloadsNossos ClientesBlogFale Conosco Geração e Continuidade do seu NegócioSISTEMAS• Sof...Home - Capela Software - - DownloadsNossos ClientesBlogFale Conosco Geração e Continuidade do seu NegócioSISTEMAS• Software ERP para Gerenciamento de Empresas • Software Tributário baseado em SPEDSERVIÇOS• Suporte e Treinamentos à Clientes • Consultoria em Gestão de Empresas • Auditoria em Sistemas de InformaçãoENGENHARIA• Desenvolvimento de Softwares específicos/customizados • Desenvolvimento de Aplicativos Mobile • Consultoria em Desenvolvimento de SoftwareSobre NósA CAPELA SOFTWARE vem se aprimorando nos últimos anos no desenvolvimento de soluções para diversas áreas. Notamos que o mercado de informática estava rico em softwares extremamente elaborados porém contendo procedimentos irrelevantes à necessidade de grande partes dos clientes que faziam uso deles. A grande maioria destes clientes estavam insatisfeitos com os métodos e processos destas ferramentas prontas e gostariam de uma ferramenta enxuta e rápida que pudesse poupar tempo e dinheiro. Além de tudo a grande parte destas ferramentas não eram, e algumas ainda não são, desenvolvidas com os recursos mais avançados que a tecnologia nos oferece, gerando incompatibilidade de plataformas com os novos ambientes. Contamos com um equipe dinâmica que faz uso de ferramentas visuais para desenvolvimento de softwares em ambiente Windows, com todos os recursos que esta tecnologia pode oferecer. Usamos ferramentas versáteis e completas para programação orientada a objetos, suportando uma grande variedade de bancos de dados, uma facilidade para pequenos e grandes projetos. ção para que a sua idéia seja versátil e de fácil manuseio.+20Anos de Experiência+1330Usuários atendidos+3700 mêsNF-e processadas+R$ 47 mimovimentados anoPROCYON ERPO software Procyon-ERP é um sistema de gestão que atende todos os departamentos de uma Empresa de forma integrada,além de facilitar e padronizar o dia-a-dia de uma empresa, nosso software ERP armazena as informações de maneira ideal para atender as obrigações fiscais e contábeis.Nosso sistema foi desenvolvido em vários módulos com o objetivo de simplificar a execução de cada função departamental e de interligar os dados num único software.Cada um destes módulos tem características específicas e é recomendado de acordo com as necessidades de cada cliente.Saiba MaisSPED ADVISORO Sped Advisor reúne a capacidade de auditar e comparar todas as informações fiscais, tributárias e financeiras de sua empresa num único conjunto de profissionais e ferramentas capazes de validar todos esses dados vindos de várias fontes.Saiba MaisALGUNS DE NOSSOS CLIENTES“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”Contatoscapela@capela.com.br(19) 3231-3637 LocalizaçãoAlphaville Empresarial Campinas Rua Aguaçu, 171 – Jerivá T15 Acesso Remoto Usar o TeamViewer para suporte remoto! Academia Acesse nossa Academia de Treinamento para aprender mais sobre Nossos Produtos. Chamados ao Suporte Acesse nosso Portal de Suporte para solicitar ajuda a respeito de Erros de Sistema. Scroll to topVer mais
Assist Software Sistema de Gestão de Logística WMS | Soluções WMS - - contato@assistsoftware.com.br Soluções S...Assist Software Sistema de Gestão de Logística WMS | Soluções WMS - - contato@assistsoftware.com.br Soluções Serviços Clientes Suporte Trabalhe Conosco Contato Saiba mais. Desenvolvimento de Softwares para sua Empresa Com mais de 18 anos FOCADA NO FOCO DO CLIENTE nós nos consolidamos com o desenvolvimento de uma solução para gestão de armazéns para diversos ramos da logística, com total adequação às necessidades de cada cliente. Bem-vindo! A Assist Software fornece um sistema de gestão integrada de armazéns, que operacionaliza de forma otimizada todas as atividades e seu fluxo de informações dentro do processo de armazenagem. Essas atividades incluem recebimento, inspeção, endereçamento, estocagem, separação, embalagem, carregamento, expedição, emissão de documentos, inventário, administração de contenedores entre outras, que, agindo de forma integrada, atendem às necessidades logísticas, evitando falhas e maximizando os recursos da empresa. Um sistema de WMS busca agilizar o fluxo de informações dentro de uma instalação de armazenagem, melhorando sua operacionalidade e promovendo a otimização do processo. Isto é feito pelo gerenciamento eficiente de informação e recursos, permitindo à empresa tirar o máximo proveito dessa atividade. O WMS deve se integrar aos sistemas de gestão de informações corporativos (ERP), e desta maneira contribuir para a integração da sistematização e automação dos processos na empresa. Conheça as nossas Soluções WMS. Conheça a Assist Software Alguns de nossos Clientes – Veja todos nossos clientes » Ver mais
Dual - home - Desenvolvemos solu??es integradas para o segmento Atacadista Distribuidor. Confira. - Toggle navigation ...Dual - home - Desenvolvemos solu??es integradas para o segmento Atacadista Distribuidor. Confira. - Toggle navigation Conhe?a o DUALERP Um sistema que contempla todas as ?reas da sua distribuidora: Gerencial Comercial Log?stica Financeiro Fiscal MAIS DETALHES Veja os Depoimentos de nossos clientes. Solu??es para sua Distribuidora: Servi?os Consultoria Projetos Complementares Suporte EAD SOLICITE UM OR?AMENTO Estamos aguardando seu contato. ?REA DO CLIENTE Nome da empresa: Cidade: Ramo: Site: ?rea/Setor: Email: Quantidade de funcion?rios: Possui filiais? Selecione. N?o Sim Emite nota fiscal de venda? Selecione. N?o Sim Utiliza servi?os banc?rios? Selecione. N?o Sim Utiliza cupom fiscal? Selecione. N?o Sim Possui sistema ERP? Selecione. N?o Sim Como chegou at? n?s? Selecione. An?ncios Feira Google Indica??o de clientes Indica??o de parceiros Outro CNPJ: Segmento de atua??o: Celular: Telefone: Contato: Processa a contabilidade internamente? Selecione. N?o Sim Faturamento/Porte: Quantas filiais: Emite nota fiscal de servi?o? Selecione. N?o Sim Para qual(is) banco(s)? Quantos PDV's: Qual ERP? Outro (como chegou at? n?s): Produto de interesse: Fiscal Cont?bil PDV Pain?is E-Commerce BI Mobile CRM RCA GCOM Entregas BI Hospedagem GAV Rotas Digite o texto acima: SOLICITE UM OR?AMENTO Estamos aguardando seu contato. ?REA DO CLIENTE Nome da empresa: Cidade: Ramo: Site: ?rea/Setor: Email: Quantidade de funcion?rios: Possui filiais? Selecione. N?o Sim Emite nota fiscal de venda? Selecione. N?o Sim Utiliza servi?os banc?rios? Selecione. N?o Sim Utiliza cupom fiscal? Selecione. N?o Sim Possui sistema ERP? Selecione. N?o Sim Como chegou at? n?s? Selecione. An?ncios Feira Google Indica??o de clientes Indica??o de parceiros Outro CNPJ: Segmento de atua??o: Celular: Telefone: Contato: Processa a contabilidade internamente? Selecione. N?o Sim Faturamento/Porte: Quantas filiais: Emite nota fiscal de servi?o? Selecione. N?o Sim Para qual(is) banco(s)? Quantos PDV's: Qual ERP? Outro (como chegou at? n?s): Produto de interesse: Fiscal Cont?bil PDV Pain?is E-Commerce BI Mobile CRM RCA GCOM Entregas BI Hospedagem GAV Rotas Digite o texto acima: Telefones S?o Jos? do Rio Preto: (17) 3513-4866 Bauru: S?o Paulo: Campinas: Belo Horizonte: Curitiba: (14) 3161-2360 (11) 3513-2399 (19) 3517-2399 (31) 3515-2399 (41) 3512-2399 Receba Nossas Comunica??es ? Copyright - Dual Institucional Dual ERP Solu??es Contato Trabalhe Conosco Or?amento Desenvolvido por Adekz TI e Multivias Comunica??o Ver mais
Sofist | Prevenção e Redução de Problemas em Produtos Digitais - - Através de testes...Sofist | Prevenção e Redução de Problemas em Produtos Digitais - - Através de testes profissionais de software, certificamos que você não está perdendo oportunidades em seu produtoENVIAR CONTATOFale com um especialista Insira seus dados de contato abaixo Especialistas em prevenção e redução de problemas em produtos digitais Nossas soluçõesNosso time de especialistas está preparado para ajudá-lo, seja seu produto um e-commerce, aplicativo, site, portal ou sistema complexo. Escolha abaixo a solução mais adequada à sua necessidade.Testes HumanosSegurança"A equipe da Sofist tem nos ajudado a reforçar a cultura da qualidade dentro da nossa empresa, nos transmitindo de maneira natural o conhecimento gerado através do trabalho realizado. O time de testes tem facilidade em entender nossas necessidades, atuando sempre de forma proativa e autônoma, nos agregando valor através do ótimo relacionamento mantido com a nossa equipe. O que nos é reportado sempre é bem descrito e evidenciado, e nos dá as bases necessárias para que tomemos decisões mais corretas e acertadas." Diego Campos - CTO no Reclame Aqui"Por conta da complexidade de nosso produto, precisávamos de um parceiro que entendesse e se adequasse às demandas do projeto. O time da Sofist foi capaz de entender esta realidade e entregou análises ricas e de qualidade durante todo o processo. A equipe técnica demonstrou conhecimento e segurança para enfrentar a alta complexidade técnica do projeto e nos trouxe resultados que foram além de nossas expectativas, nos ajudando a manter a conformidade e segurança de nosso produto. " Aline Silva - Líder de Projeto na BoschQuero receber informações de um especialista da SofistFale com nossos especialistas (19) 3291-5321 (Clique para ligar)Falar com um especialista!"A equipe da Sofist tem nos ajudado a reforçar a cultura da qualidade dentro da nossa empresa, nos transmitindo de maneira natural o conhecimento gerado através do trabalho realizado. O time de testes tem facilidade em entender nossas necessidades, atuando sempre de forma proativa e autônoma, nos agregando valor através do ótimo relacionamento mantido com a nossa equipe. O que nos é reportado sempre é bem descrito e evidenciado, e nos dá as bases necessárias para que tomemos decisões mais corretas e acertadas." Diego Campos - CTO no Reclame Aqui Nossassoluções"O time da Sofist se demonstrou único e diferenciado, nos provando valor não apenas pela capacidade técnica, mas também com a proximidade que teve com nossa equipe. Através da realização de testes de carga e stress em nossa plataforma, a Sofist nos mostrou os pontos de melhoria necessários para que conseguíssemos melhorar nosso site ao ponto de suportar com sucesso as vendas do maior evento da Ingresso Rápido em 2019!" Evandro Araújo - Diretor de Tecnologia e Produtos na Ingresso Rápido"O time da Sofist se demonstrou único e diferenciado, nos provando valor não apenas pela capacidade técnica, mas também com a proximidade que teve com nossa equipe. Através da realização de testes de carga e stress em nossa plataforma, a Sofist nos mostrou os pontos de melhoria necessários para que conseguíssemos melhorar nosso site ao ponto de suportar com sucesso as vendas do maior evento da Ingresso Rápido em 2019!" Evandro Araújo - Diretor de Tecnologia e Produtos na Ingresso RápidoSofist na mídia Evite perdas em seus produtos digitaisGaranta que seus usuários não tenham dificuldades ou problemas ao usar seu produto e, com isso, certifique-se de que você não está perdendo oportunidades.ClientesConfira com quem já trabalhamosNosso time de especialistas está preparado para ajudá-lo, seja seu produto um e-commerce, aplicativo, site, portal ou sistema complexo. Escolha abaixo o módulo mais adequado à sua necessidade.Automatizamos e monitoramos a execução de cenários de uso relevantes para seu produto, trazendo agilidade na validação e redução de riscos associados ao lançamento de novas versões. Somos especialistas em automatizar testes de código, APIs e end-to-end, garantindo que a jornada de seu usuário não foi afetada a cada modificação. Criamos um método único no mundo para analisar produtos digitais de forma pontual ou contínua com foco em usabilidade (UX) e funcionalidade. Temos a receita perfeita para garantir a entrega de feedback sobre seu produto de forma eficaz e eficiente. O melhor de tudo: temos a habilidade de adaptarmos e encaixarmos o que fazemos em seu processo atual de trabalho.Avaliamos o comportamento de seu produto digital em situações com alto volume de tráfego, quando milhares de pessoas resolvem utilizá-lo ao mesmo tempo. Garanta que seus usuários não se frustarão nessas situações, e minimize o desperdício de investimento em marketing e propaganda no produto. Auditamos o código de seu produto para identificar vulnerabilidades, além de realizarmos pentest. Se sua aplicação envolve dados privados do usuário ou transações comerciais, a segurança estará sempre em jogo. Testar e aparar arestas antecipadamente e de forma recorrente evita complicações legais.AutomatizaçãoCarga & StressQuero receber informações de um especialista em teste de softwareClientesConfira com quem já trabalhamosVeja o que falam sobre nósAjudamos, apenas nos últimos 2 anos, e-commerces, aplicativos, sites e campanhas promocionais de mais de 150 empresas de diversos segmentos e identificamos mais de 83 mil gaps que prejudicavam o sucesso de produtos digitais.+55 (19) 3291-5321 | negocios@sofist.com.br(19) 3291-5321 (Clique para ligar)(19) 3291-5321 (Clique para ligar)contato@sofist.com.br(19) 3291-5321 (Clique para ligar)“Pelo segundo ano consecutivo contamos com a Sofist para nos apoiar na preparação do Magazine Luiza para a Black Friday. A equipe foi muito eficiente e esteve muito presente em todas as etapas dos testes, mostrando comprometimento não apenas com o sucesso do projeto, mas também com nossos resultados. A qualidade dos reports gerou insights valiosos para que pudéssemos melhorar nosso site e nos ajudou a ter uma Black Friday histórica.” André Fatala - CTO no Luizalabs"Pelo segundo ano consecutivo contamos com a Sofist para nos apoiar na preparação do Magazine Luiza para a Black Friday. A equipe foi muito eficiente e esteve muito presente em todas as etapas dos testes, mostrando comprometimento não apenas com o sucesso do projeto, mas também com nossos resultados. A qualidade dos reports gerou insights valiosos para que pudéssemos melhorar nosso site e nos ajudou a ter uma Black Friday histórica." André Fatala - CTO no Luizalabs"Por conta da complexidade de nosso produto, precisávamos de um parceiro que entendesse e se adequasse às demandas do projeto. O time da Sofist foi capaz de entender esta realidade e entregou análises ricas e de qualidade durante todo o processo. A equipe técnica demonstrou conhecimento e segurança para enfrentar a alta complexidade técnica do projeto e nos trouxe resultados que foram além de nossas expectativas, nos ajudando a manter a conformidade e segurança de nosso produto." Aline Silva - Líder de Projeto na Bosch Veja o que falam sobre nósAjudamos, apenas nos últimos 2 anos,e-commerces, aplicativos, sites e campanhas promocionais de mais de 150 empresas de diversos segmentos e identificamos mais de 83 mil gaps que prejudicavam o sucesso de produtos digitais. BLOG CONTATO AUTOMATIZAÇÃO CARGA &sTRESS SEGURANÇA AUDITORIA DE CÓDIGO BLOG IMPRENSA CONTATO Outras necessidadesNão encontrou a solução que buscava? Não se preocupe! Realizamos testes profissionais em software desde 2008 (inclusive realizamos treinamentos in-company) e adoraríamos escutar qual a sua demanda.POWERED BYAuditoria de CódigoAtravés da auditoria de código, analisamos linha por linha do código-fonte de seu produto, verificando se o que foi escrito está de acordo com os requisitos de segurança e boas práticas de código seguro. Ver mais
Assist Software Sistema de Gestão de Logística WMS | Soluções WMS - - contato@assistsoftware.com.br Soluções S...Assist Software Sistema de Gestão de Logística WMS | Soluções WMS - - contato@assistsoftware.com.br Soluções Serviços Clientes Suporte Trabalhe Conosco Contato Saiba mais. Desenvolvimento de Softwares para sua Empresa Com mais de 18 anos FOCADA NO FOCO DO CLIENTE nós nos consolidamos com o desenvolvimento de uma solução para gestão de armazéns para diversos ramos da logística, com total adequação às necessidades de cada cliente. Bem-vindo! A Assist Software fornece um sistema de gestão integrada de armazéns, que operacionaliza de forma otimizada todas as atividades e seu fluxo de informações dentro do processo de armazenagem. Essas atividades incluem recebimento, inspeção, endereçamento, estocagem, separação, embalagem, carregamento, expedição, emissão de documentos, inventário, administração de contenedores entre outras, que, agindo de forma integrada, atendem às necessidades logísticas, evitando falhas e maximizando os recursos da empresa. Um sistema de WMS busca agilizar o fluxo de informações dentro de uma instalação de armazenagem, melhorando sua operacionalidade e promovendo a otimização do processo. Isto é feito pelo gerenciamento eficiente de informação e recursos, permitindo à empresa tirar o máximo proveito dessa atividade. O WMS deve se integrar aos sistemas de gestão de informações corporativos (ERP), e desta maneira contribuir para a integração da sistematização e automação dos processos na empresa. Conheça as nossas Soluções WMS. Conheça a Assist Software Alguns de nossos Clientes – Veja todos nossos clientes » Ver mais
Home - Softex - - Canal de PreocupaçãoCanal de PrivacidadeSoftex AmazôniaLogin InstitucionalContatoPesquisaMenuMenu EDI...Home - Softex - - Canal de PreocupaçãoCanal de PrivacidadeSoftex AmazôniaLogin InstitucionalContatoPesquisaMenuMenu EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARAASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA+ Saiba maisÉ promovendo a inovação que contribuímos com o crescimento do Brasil Notícias Setor automotivo ganha plataforma digital de dados qualificados Leia mais >> Notícias Softex recebe homenagem em contribuição pelos 30 anos da Lei de Informática Leia mais >> Notícias Letramento Digital: conheça o projeto do MCTI em parceria com a Softex e a Positivo Leia mais >> Notícias Market Guide da Softex destaca oportunidades de negócios em Israel Leia mais >> Parceiros Scroll to top Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, aperfeiçoar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Aceitar tudoGerenciar preferências de cookiesA maioria dos sites da Softex usa cookies. Cookies são pequenos arquivos de texto gravados no dispositivo para armazenar dados que serão usados posteriormente pelos servidores Web. A Softex e nossos parceiros usam cookies para lembrar suas preferências e configurações e analisar como os nossos sites estão funcionando. Para obter mais informações, consulte nosso guia de Política de Privacidade.FuncionalAs informações coletadas por meio destes cookies são utilizadas para melhorar e personalizar a experiência do usuário, sendo que alguns cookies podem, por exemplo, ser utilizados para lembrar as preferências e escolhas do usuário, bem como para o oferecimento de conteúdo personalizado.Google AnalyticsPermitimos que terceiros usem cookies de análise para entender como você usa nossos sites e como podemos melhorá-los. Isso também permite que terceiros possam desenvolver e aprimorar seus produtos, os quais podem ser usados em sites que não pertencem ou não são operados pela Softex. Por exemplo, eles são utilizados para coletar informações sobre as páginas que você visita e quantos cliques são necessários para realizar uma tarefa.Mídias sociaisAssim como terceiros, usamos cookies de mídias sociais para mostrar anúncios e conteúdo com base nos perfis de redes sociais e na atividade em nossos sites. Eles são empregados para conectar sua atividade em nossos sites aos perfis de redes sociais para que os anúncios e o conteúdo visualizados em nossos sites e nas mídias sociais possam refletir melhor seus interesses.Google AdwordsAssim como terceiros, usamos cookies de publicidade e marketing para mostrar novos anúncios após registrar os anúncios que você já viu. Eles também são utilizados para rastrear os anúncios nos quais você clica e mostrar anúncios mais relevantes para você. Por exemplo, eles são usados para detectar quando você clica em um anúncio e para mostrar anúncios com base em seus interesses nas mídias sociais e no histórico de navegação do site.OutrosEventualmente, outros tipos de dados não previstos expressamente nesta Política de Privacidade poderão ser coletados, desde que sejam fornecidos com o consentimento do usuário, ou, ainda, que a coleta seja permitida com fundamento em outra base legal prevista em lei.Em qualquer caso, a coleta de dados e as atividades de tratamento dela decorrentes serão informadas aos usuários do site.Aceitar tudoSalvar Configurações de cookieEste conteúdo está bloqueado. Aceite os cookies da categoria '%CC%' para visualizar este conteúdo. click to accept all cookiesAceitar %CC% cookies Ver mais
Home | Brasil | Thomson Reuters - - Skip to content Política de Cookies Informações pessoais não identificáveis que co...Home | Brasil | Thomson Reuters - - Skip to content Política de Cookies Informações pessoais não identificáveis que coletamos. Aceito esta política Mais informação DISCOVER THOMSON REUTERS Thomson Reuters Brasil Navigation Profissionais que Servimos Sobre Nós Sala de Imprensa Pesquisa Submit Thomson Reuters O que é uma resposta? Contato Soluções para o seu Negócio Soluções inteligentes para profissionais de finanças e risco, compliance, jurídicos, contabilidade ou comércio exterior, no setor privado ou público. Mercado Financeiro Informações, análises e soluções para melhorar o acesso à liquidez e criar uma infra-estrutura eficiente e confiável. Gerenciamento de Risco O maior e mais abrangente conjunto de soluções de Governança, Risco e Compliance. Tributário, Contábil e Comércio Exterior Soluções para gestão, compliance e governança em âmbito local e global. Jurídico Soluções em tecnologia e conteúdo editorial idealizadas para potencializar a rotina dos profissionais do Direito. Agência de Notícias Reuters Agência Reuters é a maior e mais confiável fonte independente de notícias do mundo. Destaques Blog NOTÍCIAS | WEEK AHEAD: 04 de Dezembro 2017 O governo do presidente Michel Temer entra em uma semana decisiva para conquistar votos da base aliada para tentar votar a reforma da Previdência em primeiro turno no plenário da Câmara, deixando os mercados ainda mais cautelosos. ENTREVISTA: Sergio Moro fala da importância do setor privado no combate à corrupção Juiz federal à frente dos casos na Operação Lava Jato, Sergio Moro, comenta mudança de comportamento e a Lei Anticorrupção no evento da Thomson Reuters Risk Summit Contagem Regressiva para a Reforma Trabalhista: uma entrevista com o Ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho Confira a entrevista com o Presidente do Tribunal Superior do Trabalho sobre a sua visão da Reforma Trabalhista. Ver mais artigos Thomson Reuters Navigation Ver mais
Rexroth | Bosch Rexroth Brazil - - Brazil Selecione a sua localização Localidade International Argentina Australia Aus...Rexroth | Bosch Rexroth Brazil - - Brazil Selecione a sua localização Localidade International Argentina Australia Austria Belarus Belgium Bosnia and Herze. 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Na Rexroth, nós movimentamos. e é isso que fazemos há mais de 200 anos. E você sabe. nós adoramos isto! E é por isso que continuaremos em movimento, oferecendo soluções que são seguras, eficientes, inteligentes e potentes. Para manter você competitivo. E isso é uma promessa! Próxima página CONNECTED HYDRAULICS A Hidráulica Conectada utiliza o poder e a inteligência da avançada tecnologia hidráulica da Bosch Rexroth para romper barreiras e limites, definindo uma nova referência para desempenho, funcionalidade e vida útil. Aumente sua eficiência energética, reduza custos de manutenção e aumente sua flexibilidade ao mesmo tempo que maximiza sua produtividade: Hidráulica Industrial Combinando vantagens exclusivas do sistema hidráulico, como densidade de potência, desempenho robusto e flexibilidade dos controles de última geração, na Bosch Rexroth você encontrará o maior portfólio hidráulico inteligente e conectável , desde componentes hidráulicos até soluções completas. Hidráulica Mobil Fabricado com os mais exigentes padrões de qualidade, com a versatilidade que a hidráulica e a eletrônica mobil devem oferecer, nossos componentes e soluções para aplicações mobil ajudam os fabricantes a atender às mais rígidas regulamentações de emissão de poluentes ao mesmo tempo em que aumentam a produtividade e confiabilidade de seus equipamentos. Tecnologia de Acionamento Linear A tecnologia de movimento linear da Bosch Rexroth define o padrão para confiabilidade e desempenho, encontrando a solução para cada aplicação com apenas alguns cliques. Os integradores de máquinas e de sistemas economizam tempo, esforço e dinheiro, escolhendo os sistemas e atuadores de movimento linear Rexroth prontos para montagem. Tecnologia de Montagem A produção da Indústria 4.0 é altamente conectada e totalmente flexível. Nossa tecnologia de montagem e fluxo de material é projetada para fornecer essa flexibilidade e produtividade em múltiplas aplicações, desde estações manuais ergonômicas, sistemas transportadores que tem como função interligar maquinas dentre os mais diversos tipos de processos produtivos até sistemas de produção totalmente automáticos, fornecemos a solução perfeita para alcançar suas metas de maneira rápida, confiável e segura. Acionamentos Elétricos e Controles A arquitetura de automação aberta e as soluções de engenharia inovadoras da Bosch Rexroth tornam seu sistema de manufatura pronto para a Indústria 4.0. Do PLC, ao CNC ao controle de movimento com robótica integrada: nossos sistemas de controle abertos com hardware e software escaláveis atendem a todos os requisitos de desempenho e oferecem flexibilidade máxima. Nossa renomada linha de servo acionamentos é referenciada como um benchmark para o setor, e o amplo portfólio garante a aplicação em diversos setores da indústria, cobrindo a faixa de potência de 100 W a 4 MW. Entre em contato conosco! Distribuidores e Integradores Bosch Rexroth Clique aqui para localizar um Distribuidor ou Integrador Autorizado da Bosch Rexroth mais próximo de você! Treinamentos Bosch Rexroth Oferecemos cursos básicos e avançados em todas as nossas áreas de atuação, incluindo material didático e exercícios práticos em equipamentos e unidades de treinamento. Ver mais
Home - HST Software Solutions - We create flexible solutions for all your electronic payment needs that detangle the com...Home - HST Software Solutions - We create flexible solutions for all your electronic payment needs that detangle the complexity of secure transactions. - HST Software Solutions Our company Career Press Contact us OUR EXPERTISE We create flexible solutions for all your electronic payment needs that detangle the complexity of secure transactions. HST is an internationally experienced partner with a proven track record of success; our solutions meet the most demanding standards of payment authorities such as Visa, MasterCard, 3D Secure and PCI. Top 10Banks in Latin America Our clients include almost half of the top 20 retail banks in Brazil as well as a majority of the top 10 banks in Latin America. READ MORE15Countries on 3 different continents HST software is responsible for the issuance of millions of EMV cards on a monthly basis as well as millions of ATM transactions on a daily basis in over 15 countries on 3 different continents. READ MORE30+Years of solutions and services Founded in 1987, we are a privately held, independent software firm with locations in Campinas, Brazil and Miami, FL. READ MORE30+Banks using HST pay HST Pay is a comprehensive payment platform which offers a mobile wallet and includes all application modules related to tokenization. READ MORE Menu Shopping Basket WordPress Lightbox Plugin Ver mais
Home Vinhasoft Sistemas - Sistema de Gestão - VinhaSoft - A Vinhasoft Sistemas é especialista no desenvolvimento de soft...Home Vinhasoft Sistemas - Sistema de Gestão - VinhaSoft - A Vinhasoft Sistemas é especialista no desenvolvimento de software para, Lojas de Materiais de Construção, Embalagens, Cosméticos e Redes de Negócio. - Receba Novidades, promoções e muito mais. Please enable JavaScript Serviços de Email Marketing pela Benchmark X AtendimentoSoluçõesTreinamentosBlogContato AtendimentoSoluçõesTreinamentosBlogContato Institucional Porque escolher a VinhaSoft? São mais 24 anos de know how, mais de 1.500 clientes atendidos em todo o Brasil e diversos títulos de melhor fornecedor de Sistema de Gestão.Serviço de SuporteVocê poderá contar com nosso suporte online de acompanhamento de chamados, além de termos diversos canais de atendimento em todas as regiões do país.InovaçãoA novidade do momento é o Software para Vendas Externas VSI Mobile, agilidade, organização e ação imediata frente ao seu cliente, sem dúvida o aplicativo de vendas do vendedor moderno. Alavanque suas vendas.Universidade VinhasoftA VinhaSoft dispõe de uma moderna plataforma de treinamentos online, onde o cliente vai encontrar todos o recursos necessários para usufruir de nosso Software de Gestão e ter um completo uso de nossas ferramentas. Principais serviços que os softwares oferecem FERRAMENTA IDEAL PARA SEUS NEGÓCIOS Mobilidade na transição de informações Organização em todo processo, desde a venda até a entrega do produto Visão sistêmica sobre seu negócio Emissão de relatórios para analise estratégica da empresa Painéis de controle intuitivos e fáceis de usar Segurança em toda administração dos dados de sua empresa Facilitador necessário para a melhoria de sua prestação de serviço Agende uma reunião conosco, temos certeza do melhor negócio 1994Fundação da VinhaSoft+1500Clientes atendidos em todo país2016Considerada a melhor fornecedora de Software de Gestão1981Lojistas escolheram aleatoriamente o Sistema de Gestão da VinhaSoft como o melhor do país Soluções VinhaSoft Abaixo você encontrará o sistema de gestão ERP ideal para sua empresa, seja ela do segmento de varejo, atacado, distribuidor e indústria. O sistema de gestão ERP da Vinhasoft é especializado em diversos segmentos contando com uma aderência do software de gestão ERP aos modelos de negócios existentes facilitando uma implantação rápida e de baixo custo. Entre os segmentos onde a Vinhasoft é considerada especialista no mercado destacamos o sistema gestão para lojas de materiais de construção, sistema para Home Centers, sistema para lojas de embalagens, sistemas para autopeças, sistema para lojas de cosméticos, sistemas para atacado, sistemas para distribuidores, sistema para gestão de produção, ou um vendedor que busca toda mobilidade que só o sistema VSI Mobile pode te trazer. Escolha um dos módulos abaixo e aproveite a experiência de uso de nossos sistemas. VSI BI (Business Intelligence)VSI EcommerceIndústriaVSI MobileAtacado / DistribuidorVSI Materiais HidráulicosVSI Lojas de TintasVSI Materiais para ConstruçãoVarejoVSI PDVVSI PCPVSI Assistência TécnicaVSI ConsultoriaVSI SiteVSI FiscalVSI Contábil Treinamentos A VinhaSoft oferece a seus clientes uma plataforma completa de treinamento de todos os módulos dos sistemas gestão ERP desenvolvidos. A Vinhasoft contem em seu quadro colaborativo, Consultores especializados em diversos segmentos elemento chave para o sucesso nas implantações de sistemas de gestão ERP. Além de também formarmos consultores em todo Brasil que queiram desenvolver nossos produtos em sua região de atuação. Torne-se um cliente ou cadastre-se como consultor para ter acesso aos conteúdos de nossa plataforma e-learning. CURSO ONLINE PROGRAMA SEMPRE EM DIA Atualizações constantes sejam necessidades específicas ou situações de mercado. Basicamente esta é a premissa do programa sempre em dia, periodicamente nosso departamento de desenvolvimento lança uma nova versão do seu sistema de gestão ERP. Esta atualização é importante, pois através dela sua empresa poderá usufruir de todas as melhorias e situações novas de mercado, principalmente quando o assunto é atualização fiscal.As atualizações do sistema de Gestão ERP englobam além de melhorias tecnológicas, ajustes ou novas funcionalidades solicitadas por um grupo de clientes, melhorias conceituais para adequação do software a necessidade “just in time” do mercado.Todas as bases atualizadas de uma versão do sistema gestão ERP não são feitas com processos simples e rápidos, exigem responsabilidade e experiência pelos profissionais da VinhaSoft. Com um know how desde 1994 a VinhaSoft tem profissionais com anos de experiência e que já passaram por diversas situações e atualizações tecnológicas e de mercado e em diversos tipos de segmentos de clientes, pode ter certeza que com a VinhaSoft você terá a melhor opção de mercado para ter uma software de gestão ERP definitivo que vai te levar para seu controle de business intelligence de seu negócio. Your Forms Submission Limit is Over. Nós Ligamos para você! Nome : * Sobrenome : * Email : * Telefone : * números faltantes Empresa : * Characters Left Sua função? : * CEO/Sócio Diretor Gerente Analista TI Outros Número de Funcionários : * Menos de 5 funcionários De 6 a 15 funcionários De 16 a 30 funcionários De 31 a 50 funcionários De 51 a 75 funcionários De 75 a 200 funcionários Deixe uma mensagem para nós : * Characters Left By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website * Fale agora pelo Whatsapp Ver mais
Rua Dr. Costa Aguiar, 98 - Conceicao, Campinas - SP, 13010-060, Brasil
DigiNota - A sua Nota Fiscal Eletrônica. - - ? ? Clique aqui para acessar o PORTAL de Guarda de Notas. Solicite um Or...DigiNota - A sua Nota Fiscal Eletrônica. - - ? ? Clique aqui para acessar o PORTAL de Guarda de Notas. Solicite um Orçamento ou mais Informações sobre o sistema . Nome Telefone E-mail Comentario Faça seu Login no Sistema Diginota Sistema Login Senha Tutorial primeiro legado não conformidade Estamos Presente atendimento@diginota.com.br 19 3500-7100 Diginota 2014 - Todos os direitos reservados Termos e Condições Fale Conosco Nome: Email: Telefone: Mensagem: Desenvolvido por: Apoio: Ver mais
Soluções completas de administração e gestão – Superlógica - - × Home Blog Assinaturas Condomínios Imobiliárias ...Soluções completas de administração e gestão – Superlógica - - × Home Blog Assinaturas Condomínios Imobiliárias Educacional PJBank Superlógica BPO Superlógica Xperience 2020 Superlógica Next 2019 Entrar Experimente Grátis Empreendendo juntos, todos os dias Softwares de gestão para administração de condomínios, imobiliárias, escolas e negócios que cobram assinaturas e pagamentos recorrentes 45 mil empresas confiam à Superlógica a gestão de seus negócios Software + Fintech + BPO Os softwares da Superlógica estão integrados a uma solução completa de pagamentos, uma conta digital e um BPO Financeiro que podem ser contratados separadamente. Software Transformamos 4 grandes mercados Os softwares da Superlógica oferecem um sistema financeiro completo para atender as necessidades dos mercados condominial, imobiliário, educacional e de empresas que trabalham no modelo de pagamento recorrente ou assinaturas. Neles, é possível gerenciar inadimplência, emitir notas fiscais, receber com boleto e cartão de crédito, criar uma régua de cobrança eficiente e integrar diversas soluções via API. Existem ainda recursos especializados para cada segmento Superlógica Assinaturas SaaS e negócios que cobram mensalidade Criação de planos de assinaturas Gestão de assinantes Painel de métricas financeiras Saiba mais Superlógica Condomínios Administradoras Gestão da arrecadação Pasta de prestação de contas Aplicativo para condôminos Saiba mais Superlógica Imobiliárias Locação e Vendas Gestão de contratos de locação e venda Repasse automático para proprietários Aplicativo para vistorias de imóveis Saiba mais Superlógica Educacional Cursos e escolas Gestão de matrículas e aulas Lançamento de notas e frequências Boletim e diário eletrônico Saiba mais Fintech Conta digital integrada ao software Para simplificar a forma como as empresas utilizam serviços financeiros, a Superlógica criou a fintech PJBank para você utilizá-la dentro do sistema de gestão. Conta digital Recebimento com boletos Recebimento com cartão Seguros Conheça agora BPO Financeiro Terceirização de serviços burocráticos integrados ao nosso software Com o Superlógica BPO, você não precisa mais se preocupar com os processos burocráticos do seu negócio que serão terceirizados. Administradora de condomínio Software Superlógica Terceirização de processos com o Superlógica BPO Administradora digital Com o Superlógica BPO, os empreendedores podem focar no que realmente importa: vender mais e atender melhor os clientes. Seja um parceiro Disponível apenas para administradoras de condomínios Eventos Transformando o mundo através do empreendedorismo Todas as nossas soluções têm o foco de apoiar o empreendedor a se transformar, crescer e resolver problemas. Além de produtos e serviços para melhorar a gestão das empresas, idealizamos iniciativas para educar o mercado. O maior evento de economia da recorrência da América Latina Inscreva-se O maior evento sobre estratégia para administradoras de condomínios Inscreva-se O que estão dizendo sobre o Grupo Superlógica Startup faz sucesso com sistema de gestão de condomínio” Superlógica mostra como empreendedor pode se adaptar aos boletos registrados” Fintech cria ‘banco’ integrado a empresas com tarifa menor” Superlógica Xperience traz novidades e inovações criadas por startups” SUPERLÓGICA TECNOLOGIAS S.A. - CNPJ nº 04.833.541/0001-51 Rua Joaquim Vilac nº 501, Vila Teixeira - CEP. 13.032-385 - Campinas/SP Política de privacidade Termos de serviço Status Código de Ética Ver mais
I.Systems - Controle Avançado de Processos - - Menu CasesEquipeTrabalhe conoscoContatoBlog Eficiência para a Indústria...I.Systems - Controle Avançado de Processos - - Menu CasesEquipeTrabalhe conoscoContatoBlog Eficiência para a Indústria de Mineração Utilizando seus exclusivos softwares baseados nas avançadas tecnologias de machine learning e inteligência artificial, a I.Systems traz seus clientes para a realidade da indústria 4.0, garantindo estabilidade e eficiência nos processos industriais em que atua. Em mais de 10 anos de atuação, contamos com mais de 100 aplicações em diferentes equipamentos para mais de 40 grupos industriais em diversos setores econômicos. Saiba Mais R$ 1,7 MILHÃO/ANO DE ECONOMIA NA DIGESTÃO DE BAUXITA Utilizando seus exclusivos softwares baseados nas avançadas tecnologias de machine learning e inteligência artificial, a I.Systems traz seus clientes para a realidade da indústria 4.0, garantindo estabilidade e eficiência nos processos industriais em que atua. Em mais de 10 anos de atuação, contamos com mais de 100 aplicações em diferentes equipamentos para mais de 40 grupos industriais em diversos setores econômicos. Saiba Mais Eficiência para a Indústria de Papel e Celulose Utilizando seus exclusivos softwares baseados nas avançadas tecnologias de machine learning e inteligência artificial, a I.Systems traz seus clientes para a realidade da indústria 4.0, garantindo estabilidade e eficiência nos processos industriais em que atua. Em mais de 10 anos de atuação, contamos com mais de 100 aplicações em diferentes equipamentos para mais de 40 grupos industriais em diversos setores econômicos. Saiba Mais R$ 1,5 MILHÃO/ANO DE ECONOMIA DE ENERGIA NAS CALDEIRAS Utilizando seus exclusivos softwares baseados nas avançadas tecnologias de machine learning e inteligência artificial, a I.Systems traz seus clientes para a realidade da indústria 4.0, garantindo estabilidade e eficiência nos processos industriais em que atua. Em mais de 10 anos de atuação, contamos com mais de 100 aplicações em diferentes equipamentos para mais de 40 grupos industriais em diversos setores econômicos. Saiba Mais Eficiência para a Indústria Sucroenergética Utilizando seus exclusivos softwares baseados nas avançadas tecnologias de machine learning e inteligência artificial, a I.Systems traz seus clientes para a realidade da indústria 4.0, garantindo estabilidade e eficiência nos processos industriais em que atua. Em mais de 10 anos de atuação, contamos com mais de 100 aplicações em diferentes equipamentos para mais de 40 grupos industriais em diversos setores econômicos. Saiba Mais AUMENTO DE EFICIÊNCIA DE ATÉ 9,9%. Utilizando seus exclusivos softwares baseados nas avançadas tecnologias de machine learning e inteligência artificial, a I.Systems traz seus clientes para a realidade da indústria 4.0, garantindo estabilidade e eficiência nos processos industriais em que atua. Em mais de 10 anos de atuação, contamos com mais de 100 aplicações em diferentes equipamentos para mais de 40 grupos industriais em diversos setores econômicos. Saiba Mais Produtos As aplicações do Leaf economizam mais de 50 GWh e 200 mil m³ de água por anoO Leaf é o sistema ciber-físico (ou plataforma computacional) da I.Systems que controla e estabiliza processos industriais utilizando técnicas de inteligência artificial. Processos mais estáveis possibilitam operações em patamares mais eficientes, resultando em ganhos de produtividade e redução de custos, trazendo os processos à realidade da indústria 4.0.Processos mais estáveis possibilitam operações em patamares mais eficientes, resultando em ganhos de produtividade e redução de custos.O SmartFlow é o sistema da I.Systems que promove a otimização inteligente de linhas de produção utilizando técnicas de Machine Learning. Ao compreender o funcionamento da linha e prever o seu funcionamento ante à mudanças, o melhor set de operação é estabelecido resultando em ganhos de produtividade e redução de custos, trazendo os processos à realidade da indústria 4.0.O entendimento do processo e modelagem da linha, resulta em ganhos de produtividade e redução de custos. O que nos faz diferentes Entrega rápida e customizada Configuração adaptada às necessidades do cliente sem step tests ou paradas de produção Foco em Controle Avançado Equipe especializada em controle avançado que atua de forma rápida e eficiente Tecnologias Patenteadas Permitem a criação de controladores multivariáveis e antecipatórios Serviço de Suporte Avançado Acompanhamento contínuo para oferecer o máximo de desempenho das ferramentas instaladas Mapa do Site Contato Redes Sociais Copyright @ 2019. Developed By https://www.linkedin.com/company/i-systems-ltd | | Scroll Ver mais
JN Moura Informatica - - SOBRECLIENTESCONTATOBLOGÁREA DO CLIENTEAnteriorPróximo×Desenvolvido especialmente para ...JN Moura Informatica - - SOBRECLIENTESCONTATOBLOGÁREA DO CLIENTEAnteriorPróximo×Desenvolvido especialmente para pet shops, clínicas veterinárias e centros de estética, o PetMoura dinamiza agestão do seu negócio e o atendimento ao cliente. Assim, os bichinhos ganham mais atenção e você aumenta suacapacidade de atendimento.Ver mais ×As vantagens que o SisMoura proporciona aos seus usuários são muitas. Além de facilitar as tarefas administrativas e organizar o financeiro, o ERP oferece recursos exclusivos, como personalização de telas e documentos diretamente na palma da sua mão.Ver mais×Para ampliar a capacidade de atendimento de farmácias e drogarias, o software FarMoura faz atualizaçõesautomáticas, gera relatórios para a Anvisa com um clique e oferece uma série de outros recursos, quesimplificam a área administrativa. A gestão dos negócios fica mais ágil, e você pronto para atender um volumemaior de clientes.Ver mais ×As vantagens que o MagazineMoura proporciona aos seus usuários são muitas. Além de facilitar as tarefas administrativas e organizar o financeiro, o ERP oferece recursos exclusivos, como a personalização de telas e documentos diretamente da palma da sua mão.Ver mais×O software O.S.Moura automatiza a administração da empresa, unindo os pontos essenciais do negócio com os inúmeros recursos exclusivos, assim manter tudo sob controle fica muito mais fácil.Ver mais ×As vantagens que o PostoMoura proporciona aos seus usuários são muitas. Além de facilitar as tarefas administrativas e organizar o financeiro, o ERP oferece recursos exclusivos, como a personalização de exclusivos.Ver mais×A empresa RFIDMoura é especializada na tecnologia de identificação por radiofrequência e fornece soluções completas para a sua empresa. Também comercializamos leitores fixos, etiquetas, impressoras.Ver mais×Excluir SegmentoVer mais×Excluir SegmentoVer mais×O ERP CardápioMoura dinamiza a gestão do seu restaurante. Assim, os clientes ganham mais atenção e você aumenta sua lucratividade. As vantagens que o CardápioMoura proporciona aos seus clientes são muitas, entre elas: Mapa de Mesas e Sistema de Comandas.Ver mais×É um software de integração entre gestão corporativa e rede de franquias, sendo desenvolvido para atender o mercado de franchising. Buscando sempre novas formas de auxiliar o franqueador nas áreas corporativas, executamos desde a expansão da marca, através da captação de leads até o gerenciamento das unidades franqueadas, tudo isso em tempo real.Ver mais×As vantagens que o AgroMoura proporciona aos seus usuários são muitas. Além de facilitar as tarefas administrativas e organizar o financeiro, o ERP oferece recursos exclusivos, como a personalização de telas e documentos diretamente na palma da sua mão.Ver mais×Excluir SegmentoVer mais×Excluir SegmentoVer maisSoftwaresConheça alguns dos nossos sistemas. Sobre nósA JN Moura Informática é uma empresa de tecnologiae inovação com 30 anos de atuação no mercado nacional e internacional de automação comercial. Sua matriz na cidadede Araraquara / SP, foi inaugurada em 23 de Agosto de 1990 e conta com mais de 15mil m², área de preservação ambientale dois prédios com capacidade para 1500 colaboradores.Nossa VisãoAtuar no setor da automação comercial com padrões de excelência,colaborar com o desenvolvimento tecnológico mundial.Nossa MissãoContribuir com o desenvolvimento de soluções inovadoras para o Mercado de automaçãocomercial mundial. Priorizar a satisfação dos clientes de forma ética e respeitosa.Assistir ao VídeoClientes Conheça alguns dos nossos clientes.World gamesÓtimo software, várias funcionalidades que ajudam na administração no meu negócio.Fofinho Hospital VeterinarioCom o petmoura a gestão da minha clínica ficou muito mais fácil e tranquila. Eu recomendo! CarlotaDesde que implantamos o sistema da Moura, conseguimos melhorar os processos fiscais e administrar de forma assertiva a nossa loja!ContatoEmpresaContatoTelefoneCelularCidadeEmailSegmentoNenhumAlimentosComercio VarejistaComercio atacadistaIndústriaPrestação de serviçosProduto-- Selecione um produto --SisMouraPetMouraFarMouraPostoMouraMagazineMouraOSMouraCardapioMouraFranquiasMouraAgroMouraRFIDMouraCNPJMensagemBrasilBahiaBABahiaSergipeSESergipePernambucoPEPernambucoAlagoasALAlagoasAmazonasAMAmazonasParáPAParáMato GrossoMTMato GrossoRondôniaRORondôniaAcreACAcreAmapáAPAmapáRio de JaneiroRJRio de JaneiroRio Grande do SulRSRio Grande do SulSanta CatarinaSCSanta CatarinaParanáPRParanáSão PauloSPSão PauloMato Grosso do SulMSMato Grosso do SulGoiásGOGoiásMinas GeraisMGMinas GeraisEspírito SantoESEspírito SantoPiauíPIPiauíCearáCECearáRoraimaRRRoraimaTocantinsTOTocantinsMaranhãoMAMaranhãoRio Grande do NorteRNRio Grande do NorteParaíbaPBParaíbaDistrito FederalDFDistrito Federal×#RepresentanteCidadeContatoEmailFecharVer mais
Sistema ERP AOKI - Sistema de Gestão Completo e Flexível - Um Sistema ERP que integra todos os processos vitais do seu n...Sistema ERP AOKI - Sistema de Gestão Completo e Flexível - Um Sistema ERP que integra todos os processos vitais do seu negócio. Melhore a tomada de decisões estratégicas com base em informações precisas. - Telefone: (19) 3500-2560 | Celular (19) 98206-1862 CasesEducaçãoDemonstraçãoBlogContato Pesquisa Menu Sistema ERPFlexível e Escalável, Para você Ganhar Tempo!MenuA melhor solução para aumentar a performance do seu negócio!Os benefícios que um Sistema ERP pode trazer para seu negócioIntegração de todos os processos do negócioPara aproveitar todos os benefícios de um sistema ERP, ele deve ser totalmente integrado em todos os aspectos do seu negócio, desde o atendimento ao cliente, passando pelo planejamento e programação, até a produção e distribuição dos produtos que você faz.Saiba MaisConheça as Soluções da AOKI Sistema Erp para IndústriasSistema Erp para DistribuidorasAutomatização aumenta a produtividade Ao automatizar aspectos de processos de negócios, o sistema ERP os torna mais eficientes, menos propensos a erros e mais rápidos. Ele também libera as pessoas de tarefas burocráticas, tais como gerar balanços financeiros.Aumenta o desempenho geral Ao integrar processos de negócio diferentes, o ERP garante coerência e evita duplicações, descontinuidades e pessoas que trabalham em propósitos cruzados, em diferentes partes da organização. O efeito cumulativo positivo quando os processos de negócios se integram bem é o desempenho geral superior da organização.Relatórios de Qualidade e Análise de DesempenhoAnálises do sistema ERP permitirá que você produza relatórios financeiros, bem como realizar análises sobre o desempenho de sua organização.Saiba MaisSimples e Intuitivos, nossos softwares focam na usabilidade e pessoasO mercado de sistemas ERP apesar de ser um mercado amadurecido, está em constantes mudanças, seja por questões da complexa legislação fiscal do país, seja pelas constantes mudanças que o mundo dos negócios vem sofrendo.As constantes instabilidades e crises econômicas e políticas fazem com que as empresas tenham que aprender a se auto gerir e administrar melhor. Isso quer dizer que o sobe e desce da economia força as empresas a serem extremamente flexíveis, para não quebrarem.Vivemos em um cenário de escassez de oportunidades, ou melhor, de oportunidades mais concorridas. Com isso, muitas vezes o lucro de uma empresa está na sua maior eficiência operacional, por isso, perder é algo inadmissível, pois a perda pode representar a queda do lucro para prejuízo.Empresas de pequeno e médio porte precisam de uma gestão mais eficiente e buscam isso na aquisição de um sistema ERP, mas se esquecem que o ERP não passa de uma ferramenta de gestão e não um Processo de Gestão.Toda vez que erram na escolha, perdem tempo, dinheiro e histórico de movimentações da empresa, ou seja, informações que poderiam ser muito ricas no processo de decisão.O QUE SIGNIFICA ADMINISTRAR UMA EMPRESA?Faça essa pergunta para si mesmo e reflita. Muitos respondem que administrar uma empresa é controlar custos, controlar receitas, controlar os estoques, controlar operações, mas o correto seria dizer: controlar as informações da empresa.A gestão da empresa se resume à gestão das informações da empresa e o ERP ajuda nesse sentido, como uma ferramenta fundamental para administrar dados e informações do seu negócio.A solução entregue deve estar ligada invariavelmente aos recursos e a tecnologia provida pela solução. E é claro que o VALOR da solução pode ser maior ou menor dependendo das necessidades do cliente, é o que chamamos de VALOR PERCEBIDO.Neste contexto o sistema AOKI E2CORP ERP tem se destacado por apresentar características de ERPs de grande porte, mas com custos de implantação de ERP de pequeno porte, sendo que tais características são elementos que fazem a diferença se pensarmos no médio-longo prazo, pois tratam da preservação do investimento e do suporte às mudanças contínuas do negócio.A escolha de um sistema ERP pode ter várias vertentes que, podem ter maior ou menor peso, dependendo do comprador.Parâmetros de avaliação dentro da seleção do ERP:Conheça as Soluções da AOKI para sua Empresa!O E2CORP é um Sistema de Gestão Empresarial – ERP fornecido na modalidade Saas e plataforma Cloud Computer para empresas de Pequeno e Médio Porte (PME) do setor industrial, de distribuição, projetos e prestação de Serviço que buscam crescimento sustentável em uma plataforma de baixo custo de manutenção.O E2Access é um Sistema de Gestão Empresarial – ERP que concilia tecnologia orientada para resultados, com baixo custo de aquisição, maior flexibilidade e controle operacional. Este sistema é voltado para Micro e Pequenas empresas do segmento industrial (MRP I), de distribuição e prestação de serviços que buscam o crescimento de forma estruturada e organizada.Conheça Nossos CasesEngetax ElevadoresMix MetaisTornieriO que nossos clientes estão falandoPelo que pudemos constatar, a AOKI é uma empresa séria, idônea, comprometida e tem sempre procurado investir no desenvolvimento de soluções para melhor atender as crescentes necessidades de seus clientes, promovendo assim, constantes melhorias nos serviços prestados”. Eng.º Alexandre Tavares Schmidt, Diretor“Tivemos sucesso na implantação do ERP, e parte dela foi pelo conhecimento de regras de negócio que os consultores da AOKI possuem, desde o levantamento das necessidades até a confecção de simples relatórios, sempre com visão holística do projeto e visando atender a empresa não somente no “hoje”. Além do grande conhecimento, vale ressaltar a facilidade de transmití-lo aos usuários.” Evandro Luis Silva – Gerencia“Com um mercado cada vez mais competitivo e com economia globalizada, temos que buscar soluções e tecnologia de ponta para acompanhar esta evolução, tornando-se necessário ferramentas que possam melhorar o desempenho e o controle eficaz nos projetos e objetivos da empresa.” Manoel Souza – DiretorBlogControle de Estoque, ERP, Gestão, News, Tecnologia Como a capacidade ociosa afeta a produção nas indústrias Metal-Mecânicas? https://www.aokisistemas.com.br/wp-content/uploads/2021/09/Prancheta-1-2021-09-27T100843.572.png 533 800 danielim https://aokisistemas.com.br/wp-content/uploads/2017/01/AokiERP.png danielim2021-09-27 13:15:042021-09-27 13:15:07Como a capacidade ociosa afeta a produção nas indústrias Metal-Mecânicas?ERP, News, Sistema ERP, Tecnologia Veja o que a indústria 5.0 trouxe de novidades e quais os impactos para sua produção! https://www.aokisistemas.com.br/wp-content/uploads/2021/08/ARTIGO-01-VEJA-O-QUE-A-INDÚSTRIA-5.0-TROUXE-DE-NOVDADES-E-QUAIS-OS-IMPACTOS-PARA-SUA-PRODUÇÃO_-filtro.png 533 800 Edson Gonçalves https://aokisistemas.com.br/wp-content/uploads/2017/01/AokiERP.png Edson Gonçalves2021-08-06 13:05:312021-08-06 13:05:33Veja o que a indústria 5.0 trouxe de novidades e quais os impactos para sua produção!Controle de Estoque, Gestão, News, Tecnologia Saiba como otimizar o Controle de Estoque em empresas distribuidoras! https://www.aokisistemas.com.br/wp-content/uploads/2021/07/PC-ARTIGO-02-SAIBA-COMO-OTIMIZAR-O-CONTROLE-DE-ESTOQUE-EM-EMPRESAS-DISTRIBUIDORAS_-V2-filtro.png 533 800 Edson Gonçalves https://aokisistemas.com.br/wp-content/uploads/2017/01/AokiERP.png Edson Gonçalves2021-07-26 14:25:432021-08-06 12:44:22Saiba como otimizar o Controle de Estoque em empresas distribuidoras!Acompanhe as nossas redes sociais! Aoki InovaSoluçõesEndereço Av José de Souza Campos, 1073 – Cj. 1705 17.o Andar – Edif Helbor Offices Norte Sul Bairro Cambui – Campinas-SP Scroll to topUtilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a AOKI Inova a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossos Termos de Uso e Politíca de PrivacidadeENTENDI E ACEITOManage consent Fechar Privacy Overview This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience. Necessário Necessário Sempre Ativado Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information. Não necessário Não necessário Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website. Ver mais
- - X AtendimentoSoluçõesTreinamentosBlogContato AtendimentoSoluçõesTreinamentosBlogContato [rev_slider homeslider ] ... - - X AtendimentoSoluçõesTreinamentosBlogContato AtendimentoSoluçõesTreinamentosBlogContato [rev_slider homeslider ] Institucional Porque escolher a VinhaSoft? São mais 24 anos de know how, mais de 1.500 clientes atendidos em todo o Brasil e diversos títulos de melhor fornecedor de Sistema de Gestão.Serviço de SuporteVocê poderá contar com nosso suporte online de acompanhamento de chamados, além de termos diversos canais de atendimento em todas as regiões do país.InovaçãoA novidade do momento é o Software para Vendas Externas VSI Mobile, agilidade, organização e ação imediata frente ao seu cliente, sem dúvida o aplicativo de vendas do vendedor moderno. Alavanque suas vendas.Universidade VinhasoftA VinhaSoft dispõe de uma moderna plataforma de treinamentos online, onde o cliente vai encontrar todos o recursos necessários para usufruir de nosso Software de Gestão e ter um completo uso de nossas ferramentas. Principais serviços que os softwares oferecem FERRAMENTA IDEAL PARA SEUS NEGÓCIOS Mobilidade na transição de informações Organização em todo processo, desde a venda até a entrega do produto Visão sistêmica sobre seu negócio Emissão de relatórios para analise estratégica da empresa Painéis de controle intuitivos e fáceis de usar Segurança em toda administração dos dados de sua empresa Facilitador necessário para a melhoria de sua prestação de serviço Agende uma reunião conosco, temos certeza do melhor negócio 1994Fundação da VinhaSoft+1500Clientes atendidos em todo país2016Considerada a melhor fornecedora de Software de Gestão1981Lojistas escolheram aleatoriamente o Sistema de Gestão da VinhaSoft como o melhor do país Soluções VinhaSoft Abaixo você encontrará o sistema de gestão ERP ideal para sua empresa, seja ela do segmento de varejo, atacado, distribuidor e indústria. O sistema de gestão ERP da Vinhasoft é especializado em diversos segmentos contando com uma aderência do software de gestão ERP aos modelos de negócios existentes facilitando uma implantação rápida e de baixo custo. Entre os segmentos onde a Vinhasoft é considerada especialista no mercado destacamos o sistema gestão para lojas de materiais de construção, sistema para Home Centers, sistema para lojas de embalagens, sistemas para autopeças, sistema para lojas de cosméticos, sistemas para atacado, sistemas para distribuidores, sistema para gestão de produção, ou um vendedor que busca toda mobilidade que só o sistema VSI Mobile pode te trazer. Escolha um dos módulos abaixo e aproveite a experiência de uso de nossos sistemas. 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Basicamente esta é a premissa do programa sempre em dia, periodicamente nosso departamento de desenvolvimento lança uma nova versão do seu sistema de gestão ERP. Esta atualização é importante, pois através dela sua empresa poderá usufruir de todas as melhorias e situações novas de mercado, principalmente quando o assunto é atualização fiscal.As atualizações do sistema de Gestão ERP englobam além de melhorias tecnológicas, ajustes ou novas funcionalidades solicitadas por um grupo de clientes, melhorias conceituais para adequação do software a necessidade “just in time” do mercado.Todas as bases atualizadas de uma versão do sistema gestão ERP não são feitas com processos simples e rápidos, exigem responsabilidade e experiência pelos profissionais da VinhaSoft. Com um know how desde 1994 a VinhaSoft tem profissionais com anos de experiência e que já passaram por diversas situações e atualizações tecnológicas e de mercado e em diversos tipos de segmentos de clientes, pode ter certeza que com a VinhaSoft você terá a melhor opção de mercado para ter uma software de gestão ERP definitivo que vai te levar para seu controle de business intelligence de seu negócio. Your Forms Submission Limit is Over. Nós Ligamos para você! Nome : * Sobrenome : * Email : * Telefone : * números faltantes Empresa : * Characters Left Sua função? : * CEO/Sócio Diretor Gerente Analista TI Outros Número de Funcionários : * Menos de 5 funcionários De 6 a 15 funcionários De 16 a 30 funcionários De 31 a 50 funcionários De 51 a 75 funcionários De 75 a 200 funcionários Deixe uma mensagem para nós : * Characters Left By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website * Fale agora pelo Whatsapp Ver mais
ERP - Gestão De Negócios | Sankhya - A Sankhya oferece soluções em ERP, gestão de negócios e pessoal 100% adaptadas para...ERP - Gestão De Negócios | Sankhya - A Sankhya oferece soluções em ERP, gestão de negócios e pessoal 100% adaptadas para a sua empresa. Conheça nossos serviços! - Entre em contato: 0800 940 0750 PT | EN PT | EN Sankhya Solicite um orçamento Solicite um orçamento SoluçõesSegmentosClientesBlogUniversidadeCarreiraContato Coming soon We are working on the english version of the site. Transformar a vida das pessoas através da gestão empresarial. Há 28 anos a gente acredita neste propósito. Nova versão 3.21 Sankhya-W Gestão prática e objetiva para um melhor desempenho. Atualize-já Conheça sua empresa. Usar o nosso ERP significa conhecer sua empresa nos mínimos detalhes. Um prêmio pelo dia a dia da Sankhya. Sankhya, uma das melhores empresas para mulheres trabalharem. Soluções Segmentos Sankhya Place Todas as informações em um só lugar, com toda a agilidade que você precisa. Conheça. Dashboard Informações gráficas em tempo real e com total mobilidade. Saiba mais. Blog 5 atributos internos (IDEAS) para gerenciar o crescimento de uma organização exponencial Gestão de Estoque e Armazenagem: Qual a relação com o Financeiro da sua empresa? 5 atributos externos (ESCALE) de uma organização exponencial Como otimizar o processo de distribuição e logística? [Infográfico] Os indicadores de performance imprescindíveis para o Atacado Distribuidor [eBook Gratuito] Tudo que você precisa saber para implantar o WMS na sua empresa Ver todos os posts “Evoluímos nossa gestão de indicadores com ganhos expressivos em produtividade e em melhorias nos processos.” Rodrigo Caiado - Diretor Comercial da Policard “Com a Sankhya reduzi custos em processos de entrega e giro de estoque, também obtive mais agilidade para decidir os caminhos do meu negócio.” Fábio Pergher - Diretor Executivo da Start Química - Azulim “Novas ideias e estratégias não tem hora para virem à cabeça. Por isso é bom contar com a Sankhya e ter meus negócios na palma da minha mão a qualquer hora e lugar.” Rosalina Vilela - Presidente da Erlan “Desde o processo de seleção até agora, a Sankhya tem nos surpreendido positivamente. Estamos satisfeitos com a flexibilidade do sistema e com o atendimento personalizado.” Oscar Attisano - Superintendente Executivo da ABAD “Com o sistema Sankhya eu controlo todos os processos da minha empresa e tenho informações precisas que me auxiliam na tomada de decisão para atingir as metas de crescimento dos próximos anos”. Paulo Romes – Diretor Presidente da Junco Oferecemos soluções de gestão que garantem maior rentabilidade e melhores resultados para o seu negócio. Solicite um orçamento Solicite um orçamento com um de nossos consultores. Preencha o formulário abaixo e logo entraremos em contato. *campos obrigatórios ---Painéis de aeroportoTV a bordo – AzulRádioRelacionamento anteriorIndicaçãoNotícias sobre a SankhyaCampanhas de e-mail marketingSites de buscaAnúncios OnlineAnúncios em revistasEventos---ACALAPAMBACEDFESGOMAMTMSMGPAPBPRPEPIRJRNRSRORRSCSPSETO Receba em seu e-mail um case do segmento da sua empresa. Basta preencher os campos abaixo: Nome E-mail corporativo Empresa Segmento ---Prestação de serviçosIndústriaAtacado/DistribuidorAgronegóciosVarejistaOutro Cidade Ver mais
Home » JJA Consulting - - Serviços ProdutosSobreContato Close Serviços ProdutosSobreContato Close Pesquisar por:...Home » JJA Consulting - - Serviços ProdutosSobreContato Close Serviços ProdutosSobreContato Close Pesquisar por: ERP DE VERDADE! O JJAERP® reúne pessoas, processos, e tecnologia onde quer que estejam situados e aumenta a produtividade e efetividade de sua empresa, ajudando você a obter o sucesso comercial que deseja. SAIBA MAIS GESTÃO DE PROCESSOS Nossa expertise nos capacita a auxiliar indústrias de todos os segmentos a produzirem resultados expressivos. SAIBA MAIS VOCÊ NO CONTROLE Nós temos a melhor solução para seu negócio. E, se ela não existir, a gente desenvolve em conjunto. SAIBA MAIS JJAERP: COMPLETO DO JEITO QUE VOCÊ PRECISA. A linha de produtos JJAERP® (Sistema de Gestão Empresarial) fornece soluções de gerenciamento corporativo personalizadas, que permitem que sua equipe tome as melhores decisões no âmbito empresarial e que traz embutido no sistema, um novo integrante a sua equipe, que rege com maestria a administração, operações e produção da sua empresa, sem agregar novos custos e funcionários. Quero Conhecer o JJAERP! VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA EXPANDIR SEU NEGÓCIO? A JJA Consulting é uma empresa focada em maximizar o valor da informação dentro da sua empresa! SOLICITAR ATENDIMENTO PERSONALIZADO A GENTE ENTENDE DE GESTÃO!Veja alguns dos segmentos dos quais possuímos expertise mais que suficiente para te auxiliar na gestão do seu negócio.VarejoServiçosAtacadoIndústriaFinancial Services JPDV: O MUNDO EVOLUIU. O PDV NÃO PODIA FICAR PARA TRÁS! Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi nec sodales arcu. Aliquam et enim odio. Sed iaculis sapien vitae varius porta. Nullam ut dapibus nisl. Fusce consectetur enim diam, vel auctor ligula posuere faucibus. In mauris dui, aliquam eget consectetur quis, vehicula viverra odio. SAIBA MAIS Ver mais
suporte - - Performance e segurança na nuvemsaiba maisTecnologias para contadoresTecnologias para empresas Reduza custo...suporte - - Performance e segurança na nuvemsaiba maisTecnologias para contadoresTecnologias para empresas Reduza custos e agilize processos com soluções exclusivas de tecnologia.suporteSuporte humanizadoPessoas reais atendendo e ajudando clientes a sanarem suas dúvidas.nuvemContador onlineSeu escritório de contabilidade online na internet com segurança e praticidade.RobotizacaoRobotizaçãoAutomatização de processos com um sistema que gerencia, planeja, avalia e acompanha.Formando, preparando e qualificando o mercadoEm 17 anos, promovemos mais de 12.5 MIL cursos e capacitamos mais de 375 MIL profissionais.Mais do que softwares, temos uma preocupação constante com o desenvolvimento do mercado.As últimas notícias sobre o mercado10 / 09 / 2021Sistema contábil: porque você precisa adquirir hoje01 / 09 / 2021Simples Nacional – Resolução CGSN 160 altera normas do Simples01 / 09 / 2021MEI – eSocial: encargos da folha será recolhido por meio de DAE31 / 08 / 2021MEI – Prazo para regularização das dívidas foi prorrogadoMantenha-se sempre atualizadoInscreva-se na newsletter para receber notícias e novidades do setor Nossos sites utilizam cookies para melhorar a sua segurança e experiência online. Leia mais sobre na nossa Política de Privacidade. Ao continuar, você concorda com as condições.OK Ver mais
Synchro Solução Fiscal - Soluções em Cloud e On Premises - Mais de 27 anos de experiência oferecendo Solução Fiscal em C...Synchro Solução Fiscal - Soluções em Cloud e On Premises - Mais de 27 anos de experiência oferecendo Solução Fiscal em Cloud e On-Premises, atualizadas na velocidade do Fisco e integrada aos principais ERPs - synchro SYN4TDFExpertise fiscal somada aos benefícios do TDF. Saiba mais Segurança, confiabilidade e conformidadeConheça as nossas soluções. Saiba mais Este é o Antonio, “preocupado” com as entregas das obrigações.Automação de EntregasFácil, ágil e inteligente. Saiba mais Explore as soluções Synchro DF-e Manager O DF-e Manager é o produto da Synchro para emissão de documentos fiscais eletrônico. Saiba mais Solução Fiscal A Solução fiscal foi concebida para controlar e reduzir custos e riscos fiscais. Saiba mais Governança O Contexto tributário brasileiro exige dos contribuintes capacidade de acompanhamento legal e administração de compromissos. Saiba mais SPED Contábil Solução contábil robusta, capaz de planejar cuidadosamente todas as relações com fornecedores e clientes. Saiba mais SPED Fiscal Repositório de base de dados fiscais, que centraliza, organiza e padroniza as informações. Saiba mais EFD – Reinf Uma solução completa, conforme e eficiente para atender a nova obrigação fiscal. Saiba mais Clientes e cases de sucessoAs soluções SYNCHRO estão instaladas em algumas das maiores e mais importantes empresas do Brasil e do mundo. Saiba mais O que há de novo? 12/03/20 Métricas Fiscais: Como Lidar com a Complexidade e Garantir a Conformidade Fiscal de Forma Prática e Eficaz Eventos Eventos passados 30/03/20 GUS – Encontro de Usuários Synchro O GUS, Grupo de Usuários Synchro, é composto por clientes que trocam informações, dúvidas e experiências sobre as soluções Synchro. Mensalmente o grupo se reúne de forma on-line para trocar informações da área fiscal e/ou tecnologia e saber mais sobre as novidades de interesse em comum. Continue Lendo 30/03/20 ASUG Day Porto Alegre Participe com a Synchro do ASUG Day em Porto Alegre, evento promovido pelos usuários do SAP e um dos mais importantes encontros deste ecossistema na região. Continue Lendo Blog Visitar o blog 21/02/20 Tecnologia na área tributária: conformidade eficaz e baixa de estresse A carga tributária no Brasil, no ano de 2018, bateu em 35,1% do PIB, maior índice desde 2008, ano do recorde histórico de 35,8%. É uma carga elevada mas menor do que a carga de alguns países europeus, como Alemanha, França e Itália, cuja carga tributária, em percentual sobre o PIB, está acima de 40%. Continue Lendo 10/03/20 Um Novo Mindset Fiscal: Agilidade e Integração Livre de Riscos O termo “mindset” refere-se a uma mentalidade que uma pessoa ou grupo, no caso uma empresa ou especificamente o setor fiscal, têm sobre determinado padrão de comportamento já conhecido e arraigado. No que tange aos procedimentos fiscais de uma empresa, muitas ainda possuem um mindset obsoleto. Continue Lendo Ver mais
Home - DAITAN - - Our ServicesInnovationOur WorkKnowledge CenterCareersContact Our ServicesInnovationOur WorkKnowledge...Home - DAITAN - - Our ServicesInnovationOur WorkKnowledge CenterCareersContact Our ServicesInnovationOur WorkKnowledge CenterCareersContact PREV NEXT Daitan Joins EncoraGlobally expanding our Digital Product Development and Software Engineering READ MOREDaitan Wins 2021 Financial Times AwardDaitan receives prestigious award for growth as a technology leader across the AmericasREAD MOREAccelerate Engineering with AgilityThe software development partner who significantly accelerates your time-to-market and reduces project risk.OUR WORKOur Expertise: Agile Software DevelopmentBuilding long-term relationships based on Principles & Values that earn trust.ABOUT USProgramming with DataAI and Data Services take you from concept and model design to implementation and operation.AI SERVICES WHAT WE DOBuild Core Technology, Data Solutions & Software Products That Scale With Real-Time Performance Clients trust us to accelerate time-to-market, reduce project risk and deliver high-quality solutions. With locations in the USA, Canada and Brazil, Daitan works with large multi-billion dollar global corporations and entrepreneurial start-ups to help them build ground-breaking software products. Our Technology Centers of Excellence are home to approximately 700 engineers with years of experience and expertise at project analysis and advisory, building PoCs, and complete product lifecycle management. ABOUT DAITAN OUR EXPERTISEAccelerating Engineering Results & Business Outcomes Daitan provides engineering expertise in a wide range of technologies, frameworks and tools. Our software development approach applies data-driven techniques such as, Artificial Intelligence, Machine Learning, Data Engineering, BI and Analytics. We are experienced at scalable infrastructures using microservices and containers in public, private and hybrid Cloud environments. We follow modern processes such as Agile and DevOps to ensure fast delivery cycles and high-quality standards. OUR WORK What Clients Say About Daitan Thank you for being the best software development partner-ever. Secure Communications Technology Company, Product Management This is more than we ever expected, it's incredibly awesome! Financial Services Company, Product Development Daitan is more than a software development partner, it's a first-class engineering company. Cloud Communications Company, Product ExecutiveFor me personally, Daitan is all about trust and reliability in every project.Serial Entrepreneur, Founder, CEODaitan has shown to be both innovative and flexible, which in this quickly changing world of Communications, is critical to be successful.Communications Technology Company, CEOWe trust high business-value projects to Daitan because we know this amazing team delivers every time.Cloud Virtualization Company, Engineering ExecutiveDaitan is our strategic software development partner because working with them, we are confident in meeting our business and product initiatives.Secure Communications in Financial Services, Director, Product DevelopmentWhen we need to move quickly, we know we can count on Daitan.Communications CPaaS Provider, VP, Product Development Innovating for youFacial Recognition - AuthenticationVideo has now become a common interaction method in workers’, and consumers’ lives. Daitan’s innovation team developed a more reliable authentication mechanism as a second level access.AI-Powered NLP ChatbotsChatbots are very useful at handling everyday tasks and data exchanges in order to automate workflows that increase operational efficiency.Data Pipeline for Financial TransactionsDiscover how our teams developed a data pipeline to process a large volume of financial transaction data and apply rules-based and AI-based Anti-Money Laundering algorithms.Machine Learning for Anomaly DetectionDaitan’s data science team worked with product/market domain experts and engineers in 3 different geographies to bring the project from inception to production release.INNOVATION Explore your options with Daitan. Project Analysis & Advisory • Proof of Concept • Software Development CONTACT DAITAN Latest News & ArticlesPodcast: How to Scale a Technology Services Firm Quickly30 Aug 11:54 pmEMERJ AI in Buisiness Podcast features: Daitan Scaling a business is easier said than done. It has.Why The Discovery Phase Is Essential For All Software Development Projects26 Aug 10:28 pmThe Discovery Phase is paramount with all software product development. Discovery serves an important purpose by ensuring.The Role Of Personas In User Experience Design19 Aug 08:06 amCreating personas is a crucial step in the Discovery Phase of every Experience Design project. 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Calculation Software, Inspection, Development and Simulation Tanks, Pressure Vessels and Agitators - Cerebro Mix - - ... Calculation Software, Inspection, Development and Simulation Tanks, Pressure Vessels and Agitators - Cerebro Mix - - Support Page References Location Contact Site Map C?rebro ? Home Calculation Software, Inspection, Development and Simulation Tanks, Pressure Vessels and Agitators CerebroPV The CerebroPV program was developed to facilitate the calculation of pressure vessels according to ASME Code Section VIII, Division 1. Its intuitive interface allows a quick learning curve for both the design of new equipment and in-service inspection of pressure vessels. Download the Demo or Learn More » CerebroMix The CerebroMix program was developed using over 30 years of experience of researchers at the Cerebro S/A design, manufacture and deployment of agitators in Brazil and throughout Latin America. Offered in two versions, allows the calculation of stirring and stirred systems with anchors, straight blade impellers, high-efficiency turbines and radial and concave. Download the Demo or Learn More » Company Info Cerebro S/A is an engineering company focused on developing solutions in the areas of pressure vessels and fluid agitation. In addition to developing software CerebroPV and CerebroMix, Cerebro S/A does consulting in the areas of certification and manufacturing of ASME pressure vessels, industrial activities and agitation of fluids. Learn More » Contact Us Contact Cerebro at: Phone: +55 (19) 3739-6200 Fax: +55 (19) 3739-6202 Hours: 9:00am – 5:00pm (GMT -3:00), Monday - Friday Map: We are here. Learn More » Softwares CerebroPV CerebroMix Contact Campinas - SP Phone: +55 (19) 3739-6200 Fax: + 55(19) 3739-6254 Contact Us Location Cerebro S/A Campinas - São Paulo - Brasil Cx Postal: 211 - CEP: 13001-970 Google Maps C?rebro® - Developed by Dinamicsite 2011 - 2017 Ver mais
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