- - ? HOME ELI ALVES DA SILVA MISS?O M?DIA NOT?CIAS ?REAS DE ATUA?AO ADVOGADOS LINKS FILIAL CONTATO &nb... - - ? HOME ELI ALVES DA SILVA MISS?O M?DIA NOT?CIAS ?REAS DE ATUA?AO ADVOGADOS LINKS FILIAL CONTATO ADVOGADOS Lilianne Yuki Gallo Alves da Silva lilianne@elialvesdasilvaadvogados.com.br Advogada formada pela Faculdade de Direito da FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas em 1988. Pós-graduada em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade São Francisco. Sócia do Escritório Eli Alves da Silva Advogados Associados desde 1998, onde atua na área civil e trabalhista. É conselheira consultiva da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo - AATSP. Vice-presidente da Comissão de Direito Anti-Bullying, membro efetivo da Comissão de Direito Empresarial do Trabalho, secretária da Comissão de Igualdade Racial, membro efetivo da Coordenadoria de Ação Social e membro da Comissão de Direito Material do Trabalho da OAB-SP, para o triênio 2016/2018. Alexandre Gomes Kamegasawa alexandre@elialvesdasilvaadvogados.com.br Advogado formado pela Faculdade de Direito da FMU em 1999 e Pós-graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela EPD – Escola Paulista de Direito. Atuações na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo: Secretário Adjunto da Comissão de Direito Empresarial do Trabalho (2008/2009), Secretário da Comissão de Direito Trabalhista (2010/2011), Subcoordenador do Comitê de Direito Empresarial do Trabalho (2012), Membro das Comissões de Direito Trabalhista (2010/2012, 2013/2015 e 2016/2018), Direito Empresarial do Trabalho (2016/2018) e Direito Anti-Bullying (2016/2018). Advogado responsável pela área de ressarcimento na Indiana Seguros S/A, de 1997 a 2002. Desde 2012 é professor de Legislação e Normas Técnicas no Curso de Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho na Universidade Paulista - UNIP. Coautor dos livros “Direito Empresarial do Trabalho”, Editora Plenum, e “Advocacia Empresarial do Trabalho – Estudos em Homenagem a José Granadeiro Guimarães”, Alameda Editora. Integra a equipe de advogados de Eli Alves da Silva Advogados Associados desde 2002, atualmente como sócio. José Aroldo Ferreira da Silva aroldo@elialvesdasilvaadvogados.com.br Advogado desde 2000, formado pela Faculdade de Direito da Universidade Braz Cubas – São Paulo e Pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil com capacitação para ensino superior, pela UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, com atuação nas áreas Cível e Trabalhista. Membro da Comissão de Direito Anti-Bullying e de Direito Material do Trabalho da OAB-SP. Atuou em departamento jurídico de empresas do ramo farmacêutico, sobretudo na área de licitações públicas. No período de 2000 a 2002 exerceu a advocacia em escritório próprio. Desde 2002 integra a equipe de profissionais do escritório Eli Alves da Silva Advogados Associados onde, em janeiro de 2014, foi promovido à condição de sócio. Ailton Ferreira ailton@elialvesdasilvaadvogados.com.br Advogado formado pela Faculdade de Direito da Universidade Ibirapuera - UNIB (2007). Sócio e integrante da equipe de profissionais do escritório Eli Alves da Silva Advogados Associados desde 1998, dedicando-se preponderantemente à área trabalhista. Especialista em liquidação trabalhista. Membro das Comissões de Direito Anti-Bullying e Direito Material do Trabalho da OAB-SP. Participação em vários congressos, cursos e palestras voltadas à disciplina do Direito do Trabalho. Luiz Carlos Rodrigues Vieira luizcarlos@elialvesdasilvaadvogados.com.br Advogado formado pela Faculdade de Direito da PUCCAMP – Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Pós- graduado pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus. Sócio e membro integrante da equipe de Eli Alves da Silva Advogados Associados desde 2009. Especialista em Direito Cível e Empresarial. De 2009 a 2011, exerceu a função de Secretário da Comissão de Direito à Adoção da OAB-SP (2007- 2012). Edson Ubeda edson@elialvesdasilvaadvogados.com.br Advogado formado pela Universidade de Guarulhos – UNG (2001). É integrante da equipe de profissionais, como advogado empregado, do escritório Eli Alves da Silva Advogados Associados desde 2003, com atuação na área Cível, e foco preponderante em ações de cobrança judicial e extrajudicial. Thales Tadeu Domingues thales@elialvesdasilvaadvogados.com.br Advogado formado em 2003 pela Universidade Paulista - UNIP. Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, com capacitação para ensino superior, pelo Centro Universitário Salesiano de SP - UNISAL, em 2010. Membro da Comissão de Direito Material do Trabalho da OAB-SP. Experiência profissional como advogado nas áreas cível, tributária, empresarial e trabalhista, em outros escritórios. Integrante da equipe de profissionais, como advogado empregado, do escritório Eli Alves da Silva Advogados Associados, desde 2016. Flávio Idelfonso Alves da Silva “in memorian” Advogado formado pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2014. No período de 2012 a 2013, atuou como estagiário junto ao Juízo da 24ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo, Capital. Em 2013, por seis meses, estagiou no Escritório Clito Fornaciari Jr. Advogados. De 2014 a 2015, atuou no Menezes Camara, Pereira e Branco Sociedade de Advogados como Advogado. Foi integrante da equipe de profissionais do escritório Eli Alves da Silva Advogados Associados como advogado empregado, desde 2015. Amplo domínio das línguas inglesa e francesa. Falecido em 21 de maio de 2016, aos 28 anos de idade. Luiz Eduardo Pereira de Menezes Camara eduardo@elialvesdasilvaadvogados.com.br Advogado formado pela Universidade Anhembi Morumbi, atuante desde 2008 em causas cíveis e empresariais. Pós-graduando em Direito Processual Civil na Pontifícia Universidade Católica do Estado de São Paulo - PUC/SP. Militou em área consultiva e contenciosa no Escritório Barros, Camara e Advogados Associados, onde ingressou no ano de 2004 como auxiliar jurídico e posteriormente como estagiário. A partir de 2008 foi promovido para o cargo de advogado, onde permaneceu até 2015. É sócio e integrante da equipe de profissionais do escritório Eli Alves da Silva Advogados Associados, desde 2016. São Paulo/SP – Av. da Liberdade, nº 65 – 11º andar – 1.104 – Cep: 01503-000 – São Paulo – SP – Brasil Telefax: (011) 3116-1616 FILIAL: Caraguatatuba/SP – Av. Pernambuco, nº 265 – CEP 11660-640 – (12) 3882-3162 Ver mais
OAB Caraguatatuba - Página oficial da 65ª Subseção de Caraguatatuba da Ordem dos Advogados do ...OAB Caraguatatuba - Página oficial da 65ª Subseção de Caraguatatuba da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo. - Ver mais
Ferraz Advocacia em Jacareí – Experiência no ramo jurídico com ênfase nas áreas Cível, Trabalhista e Previdenciári...Ferraz Advocacia em Jacareí – Experiência no ramo jurídico com ênfase nas áreas Cível, Trabalhista e Previdenciária - - Telefones: (12) 3951-9019 | 3354-9019 E-mail: contato@ferrazadvocacia.com EQUIPE ÁREAS DE ATUAÇÃO ARTIGOS LINKS CONTATOS Novidades da Ferraz março 16, 2015 A situação do convênio médico quando ocorre a rescisão do contrato de trabalho . março 16, 2015 Assédio moral e bullying no ambiente de trabalho . março 16, 2015 Conheça as novas regras do abono salarial anual . março 16, 2015 Conheça as novas regras do seguro-desemprego No final do ano de 2014 o Governo Federal alterou algumas regras para o trabalhador receber o seguro-desemprego que começam a partir de Março/2015. . ÁREAS DE ATUAÇÃOConheça o que a Ferraz Advocacia pode fazer por você ou por sua empresa TrabalhistaCausas decorrentes da relação de trabalho envolvendo tanto empregadores como empregados, seja com atuação preventiva (orientação aos clientes para defesa de seus direitos e interesses) como corretiva (ajuizamento de reclamações trabalhistas, elaboração de defesas, ações consignatórias, acidentárias, cautelares etc). PrevidênciáriaAções para concessão, manutenção ou restabelecimento de auxílio-doença, com conversão em aposentadoria por invalidez, aposentadoria por idade, por tempo de contribuição e especial, revisões de benefícios em geral, ações para concessão de auxílio-acidente, com atuações perante os Fóruns Federais, Estaduais ou Juizados Especiais Federais.CívelProcessos ligados à contratos, locações de imóveis, ações para retomada de imóvel, execuções, cobranças, notificações, responsabilidade civil, indenizatórias, contestações e exceções. Vasta experiência em ações de usucapião e retificação de área.Família e SucessõesSeparações, divórcios, alimentos, guarda de filhos, execuções de prestações alimentícias, revisional de alimentos, investigação de paternidade e decorrentes de união estável. Ampla experiência em testamentos, inventários e partilhas de bens. Ver mais
Diogo Nogueira | Advogados - - ATUAÇÃO EQUIPE PUBLICAÇÕES LINKS FALE CONOSCO Advocacia Preventiva e Contenciosa Noss...Diogo Nogueira | Advogados - - ATUAÇÃO EQUIPE PUBLICAÇÕES LINKS FALE CONOSCO Advocacia Preventiva e Contenciosa Nosso escritório atua na esfera consultiva, preventiva e contenciosa, nas diversas áreas do direito, destacando-se pelas áreas do direito civil, imobiliário, empresarial, família, tributário, previdenciário e trabalhista. Faz o que for justo. O resto virá por si só. (Johann Goethe) . "-- Nick Golubovich "-- Nick Golubovich | Fonte:Web Ver mais
BBC - - Toggle navigation Somos uma sociedade de advogados composta por 3 sócios, cada um especializado em sua respect...BBC - - Toggle navigation Somos uma sociedade de advogados composta por 3 sócios, cada um especializado em sua respectiva área, atuando no ramo da advocacia há 10 anos, buscando uma relação de confiança e de proximidade com o cliente.Nosso foco é a prestação de Assessoria Jurídica permanente, direcionada a empresas de diversos ramos de atuação. Na consultoria permanente, atuamos de 3 formas: preventiva, negocial e contenciosa.Na área preventiva, atuamos com o intuito de auxiliar a empresa na tomada de decisões acertadas e detectar problemas que poderiam trazer prejuízos para esta;Na área negocial e/ou de conciliação/mediação atuamos com o objetivo de alcançar entendimento entre as partes envolvidas num conflito, buscando soluções e alternativas para resolução de tal demanda;E por fim, na área contenciosa a empresa poderá ter seus direitos defendidos pela via judicial.Na Assessoria jurídica permanente, buscamos entender o negócio do cliente e suas reais necessidades, trazendo um atendimento personalizado para a empresa.Porém, apesar do nosso foco ser a assessoria jurídica permanente para pessoa jurídica, não deixamos de atender com zelo e cuidado, nossos clientes pessoas físicas.E, tanto na atuação para pessoa jurídica quanto pessoa física, atuamos nas seguintes áreas do Direito: Direito Civil (demandas de natureza cível, contratos em geral, cobranças) Direito Imobiliário, Direito de Família, Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Trabalhista, Direito Ambiental, Direito Penal e Mediação de Conflitos.Em todas estas áreas buscamos sempre a alternativa que traga menos onerosidade para o cliente (tempo, desgaste emocional e financeiro). SOBRE NÓS Como nasceu? O escritório Borges, Brandão & Colvero - Sociedade de Advogados nasceu a partir da vontade de mudança de três advogados que procuravam novos desafios e um sonho em comum : ter sua própria sociedade de advogados. A Dra. Fabiana e a Dra. Glaucia trabalharam juntas na área de cobrança e execução em um escritório terceirizado de uma grande universidade do Vale do Paraíba. Já o Dr. Luis Eduardo, à época, atuava sozinho.Após algumas conversas informais, este trio percebeu que possuía muitas afinidades e objetivos em comum. Assim, encararam o desafio de constituir a sociedade e, logo viram que acertaram em acreditar em suas intuições. De lá para cá, a busca pelo aprendizado, os desafios e as alegrias tornaram-se constantes, assim como a gratidão por cada cliente conquistado e satisfeito com nossa atuação. No que acreditamos? Acreditamos na ética e na moral. Ética para realizarmos o nosso trabalho com respeito e transparência que não gerem dúvidas, trilhando um caminho reto entre o profissional e o cliente, onde o resultado é a satisfação e a gratidão pelo trabalho bem feito. Moral para aplicarmos no nosso dia a dia os princípios de exatidão e correção, contribuindo, de alguma forma, para uma sociedade mais justa. Acreditamos em nosso profissionalismo e na vontade de colaborar com os nossos clientes.Fazemos tudo com zelo e dedicação, respeitamos e somos leais aos nossos clientes e a parte adversa e, quando pegamos uma causa ou problema, é porquê acreditamos no direito do cliente ou na resolução de seu problema. Quem somos. Luis Borges luisborges@advocaciabbc.com.br (12)98121-2904Dr. Luís Eduardo Borges de Souza, formou-se em 2004 pela Universidade do Vale do Paraíba – UNIVAP, descobrindo sua vocação pela advocacia desde àquela época, aprendeu na prática como funciona nosso Universo Jurídico. Curioso, apaixonado e persistente, busca constantemente seu aprimoramento através de estudos e análise da evolução de entendimento dos Tribunais e Cortes Superiores. Pautado no entendimento de que uma norma legal não pode ser analisada e aplicada de forma isolada, devendo harmonizá-la com todo o Sistema Legal, decidiu atuar sempre ampliando seu horizonte jurídico, assim, obteve sucesso em casos emblemáticos nos diversos ramos do direito, tais como: Direito Criminal, Direito de Defesa do Consumidor, Direito Civil, Direito Imobiliário, Direito Empresarial, Direito Trabalhista, Direito Tributário, Direito Ambiental, dentre outros. Atuando dessa forma, solidificou seu conhecimento, tornando-se um aguerrido processualista. Acessível, preza pela relação de proximidade entre advogado e cliente. Fabiana Colvero fabianacolvero@advocaciabbc.com.br (12)98131-5098 Dra. Fabiana de Almeida Colvero, formou-se em 2004 pela Universidade do Vale do Paraíba – UNIVAP, iniciando sua carreira em um escritório de advocacia voltada para área de cobrança e execução de dívidas. Militante desde que 2007 nas questões relacionadas à Família e Sucessões. Trabalhou por 1 ano e meio no CEDECA – Centro de Defesa da Criança e Adolescente em São José dos Campos, atuando em defesa dos direitos do menor como Alimentos, Revisão e Execução de Alimentos. Habilitada e Capacitada como Conciliadora e Mediadora de Conflitos, pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, desde janeiro de 2017, acredita na Cultura de Paz, visando a aplicação das Medidas de Resolução de Conflitos para as demandas familiares e afins, procurando e estimulando as partes envolvidas na solução amigável, duradoura e satisfatória. Glaucia Souza Brandão glauciasbrandao@advocaciabbc.com.br (12)99793-2209 Glaucia Souza Brandão, formada em 2001. Antes mesmo de se formar, já havia feito estágio na Procuradora Geral do Estado de Taubaté e no Presídio semi-aberto de Tremembé, tendo também atuado como conciliadora no Juizado Especial Cível de Taubaté.Já no ano seguinte em que se formou obteve a tão sonhada carteira da OAB e, desde então não parou mais de atuar e de se aprofundar nas áreas em que atua.É comprometida com as causas dos clientes e com a busca pelo conhecimento. Sua atuação está na área do Direito Imobiliário, Direito do Consumidor, e algumas questões cíveis, tais como: cobranças extrajudiciais e judicias, recuperação de ativos, análise de contratos, negociação e indenizações de seguro. Atua também em algumas questões da área militar ( convênio médico militar).Está habilitada e capacitada como conciliadora e mediadora de conflitos pela FAAP, o que interfere diretamente na sua forma de atuar como advogada, pois, antes de qualquer embate, quando possível, busca uma solução para o conflito. ÁREA DE ATUAÇÃO Dentre os diversos ramos de direito que nosso escritório atua, destacamos as seguintes áreas: Direito Administrativo Atuamos perante a Administração Pública defendendo os interesses do cliente no que se refere 'a confecção de defesa administrativa, impugnação, recursos, mandado de segurança, destacando as principais matérias: processo licitatório, multas, execução fiscal, regularização de imóveis, ações contra o Município, Estado e União na defesa da saúde para obtenção de medicamentos de alto custo e procedimentos cirúrgicos. Direito Civil Destacamos nossa atuação na análise contratual, descumprimento de cláusulas contratuais, contratos de locação, defesa de fiadores, ação de despejo, defesa da propriedade, ações contra construtoras que descumprem prazo de entrega e demais cláusulas contratuais, cobranças e negociação de dívidas, ações contra seguradora, questões relacionadas ao Direito do Condômino/ Condomínio, erros profissionais , especialmente o erro médico. Direito do Consumidor No direito do Consumidor, damos ênfase na defesa do consumidor e também da empresa nas questões relacionadas a extravio de bagagem, cobrança e inscrição do nome da pessoa na Serasa de forma indevida, danos materiais e morais, dívidas contratuais ou inexistentes, ações contra o convênio médico para realização de procedimento ou cobrança de tais valores pagos indevidamente, etc. Direito Família Ingressamos com ações ou defendemos o cliente nas matérias relacionadas a alimentos, guarda, separação, divórcio, inventário/herança judicialmente e extrajudicialmente, regulamentação de visitas, revisional de alimentos, modificação de guarda, autorização judicial para viagem. Atuamos também junto ao Conselho Tutelar para defesa ou retirada do pátrio poder. Negociação, Conciliação e Mediação Antes de qualquer briga judicial, priorizamos o entendimento entre as partes, utilizando o sistema multiportas na busca de pacificação de conflitos através de meios alternativos ao Poder Judiciário, como a negociação, mediação e conciliação. Este modelo pode ser empregado em todas as áreas acima, por isso contamos com um Núcleo Privado de Mediação e Conciliação em nosso escritório, auxiliando os demais colegas da região. Direito Criminal Defendemos os interesses da empresa e seus sócios precisamente em crimes relacionados com o ramo empresarial, tais como sonegação de impostos, crime ambiental e crime societário. Direito Tributário Defendemos o cliente nas áreas de execução fiscal, embargos 'a execução, exceção de pré-executividade, ação anulatória e repetição de indébito. Direito Empresarial Nosso foco no Direito Empresarial inicia-se com atuação consultiva, prevenindo possíveis demandas e diminuição de riscos, tais como análise e elaboração de cláusulas contratuais, pareceres sobre o risco de determinada matéria ou atuação da empresa, adequando sua conduta `a legislação vigente, orientação junto ao RH, esclarecimentos de dúvidas jurídicas, consolidação de teses jurídicas. Já na área contenciosa, fazemos a defesa da empresa relacionadas ao Direito do Trabalho, Direito do Consumidor, Direitos e Obrigações Contratuais, Responsabilidade Civil, multas e sanções oriundas da administração públicas, dentre outras. Assessoria/Orientação para os Jovens Advogados Atuamos assessorando o Jovem Advogado na elaboração das peças processuais, orientando-o sobre os meios processuais mais adequados ao caso concreto. ENTRE EM CONTATO Seu nome Seu e-mails Celular / Whatsapp Mensagem Enviar Mensagem Ligue e agende uma visita (12) 3911-8649 (12) 98121-2904 Rua dos Piquirões, 40 – Sala 205 – Ed. Infinity Tower - Jardim Aquarius – São José dos Campos – SP – CEP: 12246-020. Nos acompanhe no Facebook. Digite seu nome de usuário ACESSAR Ver mais
- - Inicial Seja bem-vindo!Advocacia especializada em Direito de Família e Sucessões. Ética e responsabilidade na sol... - - Inicial Seja bem-vindo!Advocacia especializada em Direito de Família e Sucessões. Ética e responsabilidade na solução das questões da área de família e sucessões (judicial e extrajudicialmente), oferece aos clientes qualidade, agilidade e eficiência, buscando sempre a preservação de seus direitos e interesses.Atendimento personalizado e sigilo profissional. Escritório: Rua Comendador Mário Trombini, nº 55 Bairro Indaiá - Caraguatatuba - SP CEP: 11665-270 Telefones: (12) 3882-2617 e (12) 99128-9746 E-mail: advocacia@kity.adv.br InicialQuem souÁreas de AtuaçãoContatoSites ÚteisLocalização InicialQuem souÁreas de AtuaçãoContatoSites ÚteisLocalização Ver mais
Simões Contabilidade - - Sobre a Simões Contabilidade Empresa de prestação de serviços profissionais que está pronta p...Simões Contabilidade - - Sobre a Simões Contabilidade Empresa de prestação de serviços profissionais que está pronta para auxiliar as empresas no crescimento e fortalecimento administrativo, financeiro, tributário e contábil através do empenho total e necessário à busca da qualidade, utilizando-se de sistemas e profissionais de alto nível. Trabalho é realizado por Sistema Eletrônico de Processamento de Dados, pois possuímos sistemas voltados a objetivar em atender às necessidades das Empresas, em velocidade, informação, eficácia e transparência na realização dos trabalhos para as diversas ramificações que ela possui. Não bastante, temos uma imensa fonte de consulta fiscal e legislativa, que vai desde boletins informativos semanais, que em tese reproduzem com fidelidade as informações necessárias de todas as áreas que compõem a empresa. Leia mais Veja alguns links úteis Veja todos os links Notícias On-lne 5Dez MEI pagará multa para ficar no Simples. Microempreendedores individuais (MEI) devem estar atentos para as novas mudanças do Simples Nacional que entram em vigor no dia 1º de janeiro de 2018. Com . 4Dez Nova legislação trabalhista e os pequenos negócios. Após muitas polêmicas e ajustes, a nova legislação trabalhista está em vigor desde 11 de novembro. Para entender quais serão os principais reflexos da Lei 13.46. 1Dez Refis para micro e pequenas terá pagamento inicial de 5% da dívida. Um dos parlamentares envolvidos nas negociações da proposta, o deputado Jorginho Mello (PR-SC) afirmou que o governo pediu para adiar a votação, no plenári. 30Nov eSocial será implantado em cinco fases a partir de janeiro de 2018,. O Comitê Gestor do eSocial anunciou nesta quarta-feira (29) o cronograma de implantação do programa, que será implantado em cinco fases a partir do primeiro sem. 29Nov Implantação do eSocial para empresas começa em janeiro de 2018. A Receita Federal anunciou nesta quarta-feira (29) o cronograma de implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trab. 29Nov Governo vai encaminhar ao congresso Refis para empresa do Simples. Líder do governo no Congresso Nacional, o senador Romero Jucá pretende colocar na pauta do legislativo, já na próxima semana, projeto que cria um programa de re. 28Nov Aprovado Crédito Especial para MEI. Foi aprovada pela Comissão de Finanças e Tributação a criação de uma linha de crédito especial para o Microempreendedor Individual – MEI. Essa linha de cr. 27Nov Nova versão da Previdência afetaria somente 35% dos trabalhadores. Se a nova versão da reforma previdenciária, mais enxuta, já estivesse em vigor, não teria provocado nenhuma mudança para cerca de dois terços (65,4%) dos benefi. 27Nov PERT – PGFN: Novo prazo de adesão. O PERT teve o prazo de adesão encerrado em 14 de novembro, muitos que não conseguiram aderir ao programa poderão fazer até 30 de novembro Requerentes que. 27Nov Simples Nacional: Profissional parceiro de salão de beleza pode optar. Parecer da PGFN prevê que profissional parceiro de salão de beleza pode optar pelo Simples NacionalConfira nota veiculada pela PGFN:Profissionais que presta. 24Nov STJ exclui ICMS do cálculo de contribuição previdenciária. Decisão sobre a CPRB teve como parâmetro decisão do Supremo sobre PIS e Cofins.A 1ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu na última terça f. 23Nov Fisco autoriza créditos de Cofins sobre terceirização. As empresas ganharam mais um incentivo para a terceirização. Depois da edição de uma lei sobre o assunto e da reforma trabalhista, a Receita Federal publicou en. 22Nov MEI suspenso tem até hoje para pagar dívidas e regularizar CNPJ. Os microempreendedores individuais (MEI) que estão inadimplentes e tiveram o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) suspenso por 30 dias têm até esta quart. 21Nov Pequenos negócios têm dificuldades para refinanciar dívidas tributárias. Empreender, crescer e vencer. São elementos a povoar o sonho de todo empresário que, mesmo diante das dificuldades do dia a dia, não abandona a meta de alcançar. 20Nov Obrigatoriedade de compliance já é realidade. A obrigatoriedade de as empresas instituírem um programa de integridade para serem contratadas pela administração pública já é uma realidade – ao menos pa. Veja todas as notícias Receba nossas notícias Subir ao topo Ver mais
Felipe Contabilidade – E Assessoria Empresarial - - Skip to content Felipe Contabilidade TRT1 – Ex-sócio r...Felipe Contabilidade – E Assessoria Empresarial - - Skip to content Felipe Contabilidade TRT1 – Ex-sócio responde por débitos trabalhistas da empresa Março 22, 2018 felipe No Comments Uncategorized A 5ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) julgou procedente o recurso da Mit Transportes Marítimos e Internacionais Ltda que requeria a inclusão de um ex-sócio em execução de natureza alimentar. Após diversas tentativas de cobrança do crédito em face da empresa executada, o juízo de primeira instância desconsiderou a personalidade jurídica da sociedade e direcionou a execução para os sócios. O colegiado acompanhou, por unanimidade, o voto do relator do acórdão, desembargador Evandro Pereira Valadão Lopes.A empresa defendeu a inclusão do ex-sócio, alegando que o artigo 1.932 do Código Civil preconiza que sua saída não o exime das responsabilidades das obrigações sociais anteriores até dois anos após a averbação de seu afastamento.O ex-sócio afirmou que ingressou na sociedade executada em 23/2/1988, tendo se afastado em 8/10/1989, com o arquivamento do ato societário na Junta Comercial de São Paulo (Jucesp).O colegiado verificou que o ex-sócio só formalizou a retirada da sociedade após a extinção do contrato de trabalho do trabalhador. Os sócios que saem da sociedade continuam a responder pelas obrigações sociais perante terceiros, mas sempre limitada a responsabilidade àquelas obrigações contraídas até o momento da saída. Ora, os pedidos formulados pelo autor são concernentes a parcelas inadimplidas no curso de sua relação contratual, como diferenças de FGTS, férias e serviços extras… num total de 1.704 horas, verificou o relator do acórdão.A decisão modificou sentença proferida pela 1ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.Nas decisões proferidas pela Justiça do Trabalho são admissíveis os recursos enumerados no art. 893 da CLT.Fonte: Tribunal Regional do Trabalho da 1ª RegiãoContador em Caraguatatuba Felipe Contabilidade Salário-maternidade é automaticamente liberado após o registro de bebê em cartório Fevereiro 15, 2018 felipe No Comments Uncategorized O Instituto Nacional do Seguro Social INSS implementou dia 2 de fevereiro, a concessão do auxílio-maternidade automático. A iniciativa, que faz parte de um pacote de modernização na liberação de benefícios da Previdência Social, funcionará de forma integrada com os cartórios de registro civil.De acordo com o presidente do instituto, Francisco Paulo Soares Lopes, a medida chega para modernizar os processos e visa também a desafogar as agências do órgão, que sofrem com excesso de requerimentos e poucos servidores.“Quando o pai ou a mãe for ao cartório registrar o recém-nascido, as informações serão repassadas ao INSS e, automaticamente, o benefício será liberado. Isso evitará a demora na concessão desse auxílio tão importante” – explicou Lopes.“Estamos negociando com os cartórios. Possivelmente, esse serviço deve ser cobrado, mas não passará de R$ 5. Vale lembrar que, se a correção de cadastro for feita na agência, por exemplo, continuará sendo de graça. Mas esse valor ainda está em negociação com a associação de cartórios” — destacou Lopes.O salário-maternidade é um benefício concedido às mães durante o período de afastamento após o nascimento ou a adoção de uma criança. Apesar de ser conhecido por contemplar quem trabalha com carteira assinada, as seguradas desempregadas também têm esse direito, assim como as autônomas que contribuem para a Previdência Social, incluindo as microempreendedoras individuais ( MEIs )Quem está sem trabalhar tem direito ao salário-maternidade desde que o nascimento ou a adoção tenha ocorrido dentro do período de manutenção da qualidade de segurada. O benefício que essa pessoa vai receber resulta da média de suas últimas 12 contribuições, sendo que o valor não pode ultrapassar o teto do INSS (R$ 5.645). Contador em Caraguatatuba – Felipe Contabilidade.Fonte: Site Contabil. o fim do ” jeitinho ” com o advindo do e-social Janeiro 9, 2018 felipe No Comments Uncategorized Desde que começou a ser desenvolvido em 2007, o eSocial suscitou debates sobre como as empresas teriam de adequar seus sistemas tecnológicos para enviar informações por meio de um método único. Quase uma década depois, pouco se falou sobre as mudanças culturais que ele vai exigir.A utilização do novo processo será obrigatória. A partir de janeiro de 2018 para todas as empresas que em 2016 tenham faturado mais de R$ 78 milhões e, para as demais, a partir de julho do mesmo ano.A expectativa é que o eSocial reduza a burocracia e aumente a responsabilidade das empresas no fornecimento de informações. O sistema terá um grande impacto no gerenciamento e na governança da empresa uma vez que tornará as regulamentações do trabalho mais claras e individualizadas.É bom lembrar que o sistema não muda a legislação; ao contrário, ajuda a cumpri-la. Isso significa que o eSocial deve dificultar bastante, se não tornar impossível, algumas práticas que até aqui eram comuns nas instituições brasileiras, algumas habituadas a abusar da flexibilidade, do famoso “jeitinho”.Por exemplo: funcionários que recebem as férias, mas continuam trabalhando e as cumprem em outro período. Notem que não se trata de ações ilegais, mas de flexibilizações que, com o eSocial em funcionamento, não serão mais possíveis. Isso porque todo o ambiente regulatório passará a ser norteado pelo pleno funcionamento de funções que hoje são ajustadas ou desviadas de sua realidade.A questão que se coloca é: além das mudanças nos sistemas, as empresas estão cultural e organizacionalmente preparadas para essa nova realidade? É possível que boa parte delas não esteja, sendo necessário que iniciem já, junto com a solução dos questionamentos técnicos, também um trabalho de gestão de mudanças que atendam ao novo modelo.Poucas organizações se deram conta, mas existe uma camada de processos e cultura a ser modificada com a entrada em operação do eSocial. É preciso planejar essas mudanças serão absorvidas, sob pena de consequências graves no futuro.Não estar devidamente preparado, ou manter algumas práticas atualmente corriqueiras, poderá significar o recebimento de autuações trabalhistas e previdenciárias, além de tremendos riscos à reputação e financeiros. Isso porque a fiscalização será simplificada, tornando tudo mais fácil para governo e auditorias.Para quem estiver preparado, contar com essas mudanças no horizonte vai representar uma oportunidade de revisar processos, garantindo o uso de melhores práticas e o compliance com as novas regras. É uma questão de escolha. Contador em Caraguatatuba – Felipe Contabilidade –Fonte: Fenacon Salões de beleza precisa emitir nota fiscal e profissionais vão precisar de CNPJ Janeiro 4, 2018 felipe No Comments Uncategorized Regras para salões de beleza, aprovadas pelo Simples Nacional, passaram a valer em janeiro. Os Salões, ficam obrigados a descrever na nota fiscal o valor pago ao profissional-parceiro. Além disso, apenas os profissionais (e não os salões) vão poder se cadastrar como Microempreendedores Individuais.A resolução se aplica aos profissionais que trabalham no sistema de parceria, em que parte do valor pago pelo cliente fica com o salão, modelo regulamentado pela lei 13.352/2016, que entrou em vigor em janeiro de 2017. Não vale para funcionários contratados pelo salão.A partir de janeiro, os salões devem emitir documento fiscal informando o total das receitas de serviços e produtos neles empregados, discriminando as cotas-parte do salão-parceiro e do profissional-parceiro.A nota também deve informar o CNPJ do profissional-parceiro. Quem trabalha em salão pode atuar como Microempreendedor Individual, desde que a sua atividade se enquadre no programa.Os valores repassados aos profissionais não serão contabilizados na receita bruta do salão-parceiro.Contador em Caraguatatuba – Felipe Contabilidade – Cuidados ao entrar com ação trabalhista Dezembro 12, 2017 felipe No Comments Uncategorized O TRT-2 ( Tribunal Regional do Trabalho ), decidiu por validar a cobrança de honorários advocatícios para as sentenças proferidas a partir de 11.11.2017, data em que começou a vigorar a reforma trabalhista.No período anterior a reforma trabalhista, o trabalhador que entrasse com ação trabalhista contra a empresa e perdesse estava isento de pagar honorários para os advogados da parte contrária.A decisão não será válida para processos, dos quais estão aguardando julgamento, em grau de recurso, sentença proferida antes da reforma trabalhista. Outros Tribunais devem publicar suas resoluções em breve. Contador em Caraguatatuba – Felipe Contabilidade – Limite de faturamento para MEI Dezembro 8, 2017 felipe No Comments Uncategorized Novo limite de faturamento para as MEI em 2018 será de até R$ 81.000,00, o que representa um faturamento mensal de até R$ 6.750,99É mais uma vitória para os microempreendedores e a categoria começa a ser reconhecida cada vês mais devido a importância e valorização. Essa valorização abrirão novas portas junto as financeiras por exemplo. Sabemos que um dos aspectos observados pelas financeiras é justamente a o limite de faturamento. Contador em Caraguatatuba – Felipe Contabilidade – Pontos positivos da reforma Dezembro 8, 2017 felipe No Comments Uncategorized Em Caraguatatuba, como em todas as cidades principalmente em períodos de final de ano, é comum a contratação de trabalhadores em regime temporário.Outra forma de contratação é a terceirização, da qual destacamos que, aos trabalhadores terceirizados, quando os serviços forem executados nas dependências da empresa que contrata o serviço, as mesmas condições relativas:i) à alimentação garantida aos empregados da contratante, quando oferecida em refeitórios.ii) ao direito de utilizar os serviços de transporteiii) ao atendimento médico ou ambulatorial existente nas dependências da contratante ou local por ela designado.iv) ao treinamento adequado, fornecido pela contratada, quando a atividade o exigir;v) às mesmas condições sanitárias, de medidas de proteção à saúde e de segurança no trabalho e de instalações adequadas à prestação do serviço oferecidas aos empregados da contratante.Outro ponto de garantia ao trabalhador é o parcelamento das férias em até três vezesAs férias poderão ser divididas em três períodos, sendo que um deles não poderá ser inferior a 14 dias corridos e os demais não poderão ser inferiores a cinco dias corridos, cada um.Mas, para que essa divisão seja possível é preciso que haja a concordância do empregado, o que é benéfico para aqueles trabalhadores que realmente tenham interesse em parcelar suas férias em vários períodos.Ficou mais fácil o saque do FGTS e a entrada no seguro desemprego.Não suprimiu a necessidade de homologação da rescisão do contrato de trabalho pelo sindicato ou Ministério do Trabalho, para que o empregado dispensado sem justa causa possa pedir o seguro-desemprego e sacar o FGTS.Agora, vai bastar a anotação da rescisão em sua carteira de trabalho (CTPS) e a comunicação do empregador aos órgãos competentes, o que vai deixar o procedimento mais rápido.Acordo entre as partesPassa a ser permitido que o trabalhador e a empresa possam rescindir o contrato de trabalho por comum acordo. Entretanto o trabalhador tem algumas reduções como no aviso e saque do FGTS entre outras.A reforma trabalhista também permitiu que os trabalhadores possam negociar o horário de almoço para 30 minutos para que possam retornar mais cedo do trabalho.Medidas essas que beneficio a trabalhadores, em todas as nossas cidades bem como em Caraguatatuba. Contador em Caraguatatuba – Felipe Contabilidade – Artigos recentes Ver mais
Contabilidade em Caraguatatuba - SP | S3 - Nova Era Contábil - - BlogContatoPainel do Cliente Escolha uma PáginaBem vin...Contabilidade em Caraguatatuba - SP | S3 - Nova Era Contábil - - BlogContatoPainel do Cliente Escolha uma PáginaBem vindo ao site da S3 Nova Era Contábil!Encontre tudo o que você precisa, somos um escritório de contabilidade voltado para o diferencial e inovador.Excelência em serviços de contabilidade e Recursos humanos!Temos profissionais capacitados prestando serviços de alta qualidade.Atualmente com dois escritórios de contabilidade!A matriz localizada em São Paulo – Capital, e uma filial em Caraguatatuba, Litoral Norte – SP.S3 Nova Era Contábil – Assessoria Contábil em Caraguatatuba e Região e Também em São Paulo Capital.Tabelas PráticasTabelas para recolhimento em atraso, Simples Nacional, Imposto de Renda e Alíquotas.Facilitador ContábilCertidões NegativasCertidões em âmbito Federal, dívida Ativa, consultas do Simples, previdência Social e etc.Agenda de ObrigaçõesAtualmente com dois escritórios!A matriz localizada em São Paulo – Capital, e uma filial em Caraguatatuba, Litoral Norte – SPUm Pouco Sobre Nós…Somos uma Empresa de terceirização de serviços de contabilidade, atuamos no mercado auxiliando as empresas, quanto a sua constituição, administração, consultoria, assessoria e quando necessário, no encerramento das mesmas. Possuímos uma equipe de profissionais gabaritados nas áreas Contábil, Trabalhista, Fiscal, Financeiro e Recursos Humanos.O Planejamento Tributário, Controle Financeiro, Recrutamento & Seleção e contratação de Mão de Obra Temporária também fazem parte de nosso currículo empresarial, nosso objetivo é oferecer serviços de alta qualidade com as melhores soluções para seus negócios!Com uma equipe extremamente capacitada, e em constante atualização, nos preocupamos em fazer um trabalho sério e competente com o intuito de estabelecer estratégias e operacionalizar um conjunto de ações a fim de agregar valores e aumentar o capital intelectual de nossos parceiros (clientes), fazendo com que estas organizações se tornem bem sucedidas e preparadas para prosseguir no caminho de conquistas e vitórias.Nossa MissãoOferecer serviços contábeis de alta qualidade, para que através de informações relevantes geradas pela contabilidade nossos clientes multipliquem seus resultados e tenham uma visão mais ampla de sua empresa.UVisãoSer reconhecido pelo comprometimento, ética e excelência de nossos serviços, agregando valor econômico para o cliente, garantindo seu fortalecimento e solidez, firmando uma aliança séria e duradoura.ValoresAssessoria e ConsultoriaA S3 – Nova Era Contábil vem atuando junto a pequenas, médias e grandes empresas em São Paulo – Capital, e litoral Norte de SP.Em sua trajetória de sucesso, a S3 Contábil sempre se destacou por ser uma empresa séria levando sempre em primeiro lugar a honestidade e ética profissional.Trazendo sempre soluções que visam o crescimento dos que fazem parte deste time (clientes, parceiros e colaboradores). Somos uma empresa voltada para o diferencial e inovador na Contabilidade.Tratamos sua empresa como se fosse nossa. Trabalhamos para entender a realidade do seu negócio e alinhamos nossos objetivos aos seus.Nossa equipe é capacitada, competente e empenhada em oferecer um atendimento com excelência. Constituída por profissionais qualificados e com uma vasta experiência no mercado de São Paulo/SP e agora trazendo toda essa experiência para a filial em Caraguatatuba/SP.Nossos ServiçosNossos diferenciaisAssessoriasLegalizações de empresasZO Que Dizem Nossos ClientesHOBBY VALE ModelismoA S3 Nova Era é uma empresa com know-how no atendimento e consultoria contábil para empresas de todos os portes. Sua equipe de profissionais é competente, ética e possui amplo conhecimento técnico do mercado, além de manter excelente relacionamento com o cliente. Nós da Hobby Vale Modelismo, confiamos e temos muita satisfação em contar com a S3 Nova Era Contábil para cuidar da contabilidade da nossa empresa, deste a fundação.Rafael CataldiProprietário, HOBBY VALE Modelismowww.hobbyvalemodelismo.com.brExcelência EnergéticaConhecemos a equipe da S3 Nova Era Contábil a mais de 10 anos e podemos dizer que seu profissionalismo é extrema competência, agilidade e confiabilidade. Excelência no atendimento e principalmente na qualidade técnica, exatamente o que uma consultoria contábil deve possuir.Will Ricardo Souza de OliveiraSócio Proprietário, Excelência Energéticawww.excelenciaenergetica.com.brTwo DesignA S3 Nova Era Contábil tem uma equipe altamente competente, que nos ajudou a estruturar a empresa e nos ajuda a gerir os processos contábeis da TWO. Na verdade já é a segunda empresa em que estão conosco. São um dos parceiros mais importantes e antigos que temos, e a confiança neles é total.Erick MachadoBusiness Lead, Two Designwww.2twodesign.com.brEntre em contato conosco e agende uma visita!Sede – São Paulo, Capital(11) 3361-3479Filial Caraguatatuba – SP(12) 3882-6372contato@s3-novaeracontabil.com.brEnvie-nos uma mensagemNomeTelefoneE-mailMensagemMensagem3 + 2 = EnviarShare This Ver mais
Contabilidade em Caraguatatuba e Região | Estação Contábil - - Atendimento Online Login Estação Contábil Nave...Contabilidade em Caraguatatuba e Região | Estação Contábil - - Atendimento Online Login Estação Contábil Navegacão Lateral Navegação HOME SERVIÇOS SOBRE NÓS CONTATO TRABALHE CONOSCO Links Úteis Receita Federal Secretaria da Fazenda Conselho de Contabilidade Ministério do Trabalho Empregador Doméstico Escrituração Digital SEBRAE Procuradoria da Fazenda Cadastro Nacional Parceiro da Estação Contábil. Visitar Website Ver mais
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Abra sua empresa em 24 horas em todo estado de SP! – Abrimos sua empresa em 24 horas em todo estado de SP! - ...Abra sua empresa em 24 horas em todo estado de SP! – Abrimos sua empresa em 24 horas em todo estado de SP! - - Menu imposto de renda 2020 Faça Já sua Declaração e Livre-se do Leão FAZER DECLARAÇÃO IMPOSTO DE RENDA 2020 imposto de renda 2020 Faça Já sua Declaração e Livre-se do Leão FAZER DECLARAÇÃO IMPOSTO DE RENDA 2020 Abrimos a sua empresa em 24h De forma Rápida, Segura e Eficiente. QUERO MUDAR DE CONTADOR QUERO ABRIR EMPRESA Seu Tempo é Valioso demais para se Preocupar com isso. Temos objetivo principal a prestação de serviços de alto padrão de qualidade no atendimento as suas necessidades em diversas áreas.Trabalhamos para que este relacionamento seja o mais dinâmico possível, para que você tenha sempre o maior número possível de informações para a melhor tomada de decisão e cresçam com a preocupação voltada à sua atividade.Aliada a esta estratégia a CONTABILRH, vem ampliando e aprimorando sua carteira de clientes, realizando parcerias e evoluindo junto a eles, sempre propondo formas atuais de trabalho e relacionamento, garantindo uma atuação ágil e o melhor resultado para as demandas de nossos clientes. As Melhores Soluções para Você Abertura de Empresa Abra a sua empresa de forma Rápida e sem burocracia. Com um atendimento personalizado fazemos o melhor para atender as sua necessidades sem precisar se preocupar e ter mais tempo para pensar somente em seu negócio. Mudança de Contador Aqui na Contábil RH priorizamos a agilidade nos processos trabalhando em prol de seu crescimento e otimizando a redução da carga tributária. Economizando investimentos e tempo. Outros Serviços Conheça outros serviços que nós temos para ajudar a sua empresa crescer ainda mais. Saiba Mais Deixe a parte chata conoscoe pense somente em seu negócio. Deixe a parte chata conoscoe pense somente em seu negócio. Nossos Clientes Temos as soluções certas para o seu negócio Entre em contato Agora com nossa equipe e faremos uma análise Contábil Gratuita do Negócio. Solicite uma analisé Gratuita Agora Nosso time Nosso time está pronto para atender as suas necessidades e focar no que gera resultados positivos de gestão contábil para a sua empresa.Nos siga nas redes sociais e acompanhe nossos conteúdos gratuitos que podem lhe ajudar na gestão de sua empresa. Facebook Instagram Todos os direitos Reservados Contabil RH 2019 Desenvolvido por Muratori Marketing Digital Ver mais
Contábil World - "O segredo de um grande negócio consiste em saber algo que mais ninguém sabe." - - "O segred...Contábil World - "O segredo de um grande negócio consiste em saber algo que mais ninguém sabe." - - "O segredo de um grande negócio consiste em saber algo que mais ninguém sabe." (Aristóteles Onassis) Manual do Contador Você tem dúvidas sobre contabilidade? Utilitários Contábeis Links úteis para sua praticidade e eficiência, confira nosso acervo! Acesso ao webmail Acesso rápido e prático para o e-mail, envie, compartilhe e navegue! Tabelas práticas Acesse agora mesmo as tabelas práticas que facilitam seu dia-a-dia! Agenda tributária - 11/2017Novembro 2017DSTQQSS 123456789101112131415161718192021222324252627282930 Acesse aqui a agenda Estadual Atendimento On-line Contabilidade Serviços em destaque Palavras chaves relacionadas: index Navegação Fale Conosco Av. Vereador Aristides Anízio dos Santos, 1072 - Sala 4, Indaiá, Caraguatatuba - SPFone: (12) 3882-2729 juridico@contabilworld.com.br Localização Ver mais
Contábil World - "O segredo de um grande negócio consiste em saber algo que mais ninguém sabe." - - "O segred...Contábil World - "O segredo de um grande negócio consiste em saber algo que mais ninguém sabe." - - "O segredo de um grande negócio consiste em saber algo que mais ninguém sabe." (Aristóteles Onassis) Manual do Contador Você tem dúvidas sobre contabilidade? Utilitários Contábeis Links úteis para sua praticidade e eficiência, confira nosso acervo! Acesso ao webmail Acesso rápido e prático para o e-mail, envie, compartilhe e navegue! Tabelas práticas Acesse agora mesmo as tabelas práticas que facilitam seu dia-a-dia! Agenda tributária - 4/2018Abril 2018DSTQQSS123456789101112131415161718192021222324252627282930 Acesse aqui a agenda Estadual Atendimento On-line Contabilidade Serviços em destaque Palavras chaves relacionadas: index Navegação Fale Conosco Av. Vereador Aristides Anízio dos Santos, 1072 - Sala 4, Indaiá, Caraguatatuba - SPFone: (12) 3882-2729 juridico@contabilworld.com.br Localização Ver mais
Idea Assessoria Empresarial - - --> Contato Email Qualidade A Idea traz a seus clientes todo conhecimento no se...Idea Assessoria Empresarial - - --> Contato Email Qualidade A Idea traz a seus clientes todo conhecimento no segmento Contábil, Fiscal e Trabalhista, tendo como requisito melhor atendimento aos seus clientes e preservando melhoria continua na gestão do seu negócio. Inicio Ética e Transparência Pautado pelo exercicio correto das atribuições a Idea busca sempre em parceria com seus clientes o melhor relacionamento, mantendo sigilo nas informações e transparência com os orgãos competentes. Inicio Credibilidade Pelo constante atualização e aperfeiçoamento nos controles voltados ao nosso segmento de atuação, proporsionamos a nossos clientes a melhor parceria nos processos e relacionamento com todos os envolvidos. Inicio Eficiencia Contamos com um dos melhores sistema de Controle de Gestão Empresarial, fazendo com que tenhamos agilidade, controles, e total eficiente em atendimento a nossos clientes. Inicio Compromisso Zelar pela preferência em nossos serviços e buscar melhorias em gestão e processos. Inicio Anterior Próximo Assessoria Empresarial Atuando na administração econômico-financeira das Instituições, com segurança e credibilidade, a Idea busca construir uma parceria confiável. Por seu estilo único, composto por soluções próprias, a empresa é pioneira na formatação de serviços altamente especializados, cujo principal compromisso é com o sucesso dos clientes, contribuindo para a prosperidade e maximização de seus resultados. Consultoria Com segurança e credibilidade, a Idea busca construir uma parceria confiável e duradoura. Com um estilo único, composto por soluções inovadoras capazes de antecipar as necessidades de cada cliente, tornou-se pioneira na formatação de serviços altamente especializados, cujo principal compromisso é o sucesso dos clientes, contribuindo para a prosperidade e maximização de seus resultados. Planejamento Tributário Executar planejamento e assessoria tributária para reduções de encargos, analisando estrutura da empresa e projetos de crescimento a curto e lonho prazo, contribuindo para reduções de despesas legais e tributárias, sempre atendendo todos as legislações vigentes. Sobre A Idea iniciou suas atividades em 2018 com escritório fisico e com o mais avançado sistema de gestão a fim de proporcionar confiabilidade e credibilidade para nossos clientes uma vez que estamos iniciando de forma abrangente nossa expansão com novos clientes que estão em busca de inovação, rapidez, eficiencia e suporte as atividades inerentes. Missão Transformar dados em informações valiosas, maximizando os resultados de nossos clientes, a fim de proporcionar sucesso e tranquilidade na gestão de seus negócios. Visão Ser referência como empresa inovadora de assessoria e consultoria contábil visando sempre a satisfação do cliente nas melhorias de suas atividades e otimizações de processos. Valores Exercer as atividades com Ética e Transparência tendo compromisso com a responsabilidade social e de nossos clientes e parceiros. Serviços Assessoria e Consultoria em Contabilidade, Fiscal, Trabalhista e em Analises financeiras. Consultoria Consultoria e direcionamento estratégico, com soluções personalizadas para atender às necessidades de cada cliente. Planejamento Tributário; Planejamento Orçamentário; Avaliação de Empresas; 3º Setor - Entidades Sem Fins Lucrativos; Gestão Financeira; Diagnóstico Econômico e Financeiro; Assessoria Possuimos equipe com profissionais especializados à sua disposição, com soluções precisas e orientações para melhorar sua tomada de decisão. Trabalhista e Previdenciária; Legal; Contábil e Fiscal; Contábil e Fiscal Demonstrativos contábeis, fiscais e interpretação de dados da contabilidade geral, financeira e tributária com foco estratégico e solidez, você tem a tranquilidade para implementar indicadores capazes de medir a performance da sua Empresa, apontando caminhos e permitindo uma gestão estruturada e eficaz para o seu crescimento. Legistação Execução de toda a documentação e regularização exigidas em lei pelos órgãos competentes, por meio de processos eficientes e organizados, permitindo que sua Empresa fique livre dos entraves burocráticos que atrapalham o dia a dia do seu negócio. Outsourcing A tranquilidade e segurança que você precisa para que o foco principal seja o seu negócio. Com a integração total ou parcial dos processos e rotinas, sua Empresa terá mais eficiência, redução de custos e ainda mais qualidade nas informações para a gestão corporativa. Trabalhista e Previdenciária Sistema eficaz e confiável de folha de pagamento para atender as especificidades deste segmento como também de todas as atividades econômicas.Terceirizar sua folha de pagamento com a Meira Fernandes é contar com pontualidade e competência, para que a sua Empresa tenha total segurança quanto à regularidade perante aos órgãos públicos. Além disso, praticamos/priorizamos a consultoria preventiva para garantir sua tranquilidade, fornecendo todas as informações necessárias conforme perfil e área de atuação. FACEBOOK @ideaassessoriaempresarial ENDEREÇO Sorocaba - SP TELEFONE / WHATSAPP (15) 99786-3512 Email contato@ideacontabil.com.br Sua Mensagem foi Enviada com Sucesso. Obrigado pelo contato! Enviar Mensagem Ver mais
.:: Escritório São Bento S/S Ltda ::. - - Conheça um pouco mais sobre nós Somos uma empresa de serviços de contabilida....:: Escritório São Bento S/S Ltda ::. - - Conheça um pouco mais sobre nós Somos uma empresa de serviços de contabilidade constituída por profissionais com larga experiência nas áreas de gestão empresarial. Em nosso contexto, o cliente é a figura mais importante. Assim, nos colocamos à sua disposição para ajudá-lo a ter sucesso neste mundo globalizado e altamente competitivo. Soluções para sua empresa Fornecer serviços contábeis e assessoramento aos nossos clientes, para que multipliquem seus resultados e tenham uma boa visão de organização, pois sabemos que o empresário necessita ter tranqüilidade para poder tomar decisões, por esse motivo trabalhamos todos os dias para fornecer, confiança, assessoria e tranqüilidade. Nossa Missão Cuidar das suas obrigações com qualidade tornando a sua vida mais fácil. Nossos valores são Integridade, Excelência, Conhecimento, Responsabilidade. Mídia System Administrador Oferecemos suporte dos mais variados segmentos, desde indústria, comércio, clubes, associações e muito mais. Assessoria Auxílio técnico dentro de nossa área de conhecimentos especializados, principalmente em questões contábeis, fiscais (pessoa física e jurídica), para atendimento das necessidades da administração da empresa e cumprimento das normas legais. Consultoria Estudo, opinião e instruções técnicas acerca de assuntos de nossa especialidade, principalmente em procedimentos contábeis, comerciais e fiscais (pessoa física e jurídica), reabertura e gestão de negócios, administração de pessoal e questões trabalhistas, atividades específicas (rurais, condomínios, empregos domésticos, aluguéis, etc.), pessoa física (declaração de imposto de renda, ganho de capital, cálculos diversos, etc.).» Situação Cadastral CPF » Previdência Social » Dívida Ativa da União » Certidão de Pessoa Jurídica » F G T S » Receita Federal » Certidão de Pessoa Física » Comprovante de Inscrição CNPJ Certidões Negativas Diversas certidões da receita federal, estaduais e de vários municípios do Brasil. clique aqui (+) Emissão de Notas Tire suas dúvidas sobre emissões de notas fiscais em vários estados brasileiros. clique aqui (+) Tabelas Práticas Tabelas variadas, alíquotas, códigos, downloads, tabelas do simples e tabelas do trabalho. clique aqui (+) Dicas de Marketing Dezenas de dicas para quem está começando uma carreira e também textos motivacionais. clique aqui (+) Governamentais- Min. da Previdência e Assist. Social- Procuradoria Geral da Fazenda Nacional- Ministério do Trabalho e Emprego- Secretaria da Fazenda - SP- Conselho Federal de Contabilidade- Junta Comercial - SP- Receita Federal- Posto Fiscal Eletrônico - CRC - SP Economia - Indicadores Econômicos- Nasdaq- Dow Jones- Bovespa Jornais - Folha de São Paulo- EstadãoModelos de Contrato - Modelos de Contratos- Imóveis- Condomínios- Declaração Mais (+) Notícias Empresariais Endereço: Rua Altino Arantes, 820 - Centro Casa Branca - SP - CEP 13.700-000 Contato: Telefone (19) 3671-2483 E-mail: saobento.fiscal@hotmail.com Preencha o formulário corretamente: Digite Sua Mensagem Localização Ver mais