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Banco Pecúnia - - Banco Pecúnia atenção Informamos que a partir do dia 01/06/2017 os clientes estão sendo atendidos pela Omni. A mudança ocorre devido a transferência do controle acionário do Banco Pecúnia S/A para a Omni S/A - Crédito, Financiamento e Investimento, autorizada pelo Banco Central do Brasil. Acesse nosso site: www.omni.com.br Para mais informações, entre em contato nos telefones: Central de Relacionamento: 4004 3500 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800 701 3500 (Demais Regiões) Atendimento de segunda-feira a sábado das 8h às 20h. Central de Cobrança e Negociação: 3003-2119 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800 701 0471 (Demais Regiões) Atendimento de segunda-feira a sábado das 8h às 20h. SAC: 0800 777 3773 (Atendimento para todos os produtos, 24 horas, 7 dias por semana) Canal exclusivo para: reclamações, cancelamentos, dúvidas e informações. Ouvidoria: 0800 772 0078 Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800 724 7262 Balanços e Balancetes Conferir Balanço - Junho de 2017 Conferir Balancete - Fevereiro de 2017 Outros Balanços Junho de 2017 Dezembro de 2016 Junho de 2016 Dezembro de 2015 Junho de 2015 Dezembro de 2014 Junho de 2014 Dezembro de 2013 Junho de 2013 Dezembro de 2012 Junho de 2012 Dezembro de 2011 Junho de 2011 Dezembro de 2010 Junho de 2010 Dezembro de 2009 Junho de 2009 Dezembro de 2008 Junho de 2008 Dezembro de 2007 Junho de 2007 Dezembro de 2006 Junho de 2006 Dezembro de 2005 Junho de 2005 Dezembro de 2004 Junho de 2004 Dezembro de 2003 Junho de 2003 Dezembro de 2002 Junho de 2002 Dezembro de 2001 Junho de 2001 Balancetes Fevereiro de 2017 Janeiro de 2017 Dezembro de 2016 Novembro de 2016 Outubro de 2016 Setembro de 2016 Agosto de 2016 Julho de 2016 Junho de 2016 Maio de 2016 Abril de 2016 Março de 2016 Fevereiro de 2016 Janeiro de 2016 Dezembro de 2015 Novembro de 2015 Outubro de 2015 Setembro de 2015 Agosto de 2015 Julho de 2015 Junho de 2015 Maio de 2015 Abril de 2015 Março de 2015 Fevereiro de 2015 Janeiro de 2015 Dezembro de 2014 Novembro de 2014 Outubro de 2014 Setembro de 2014 Agosto de 2014 Julho de 2014 Junho de 2014 Maio de 2014 Abril de 2014 Março de 2014 Fevereiro de 2014 Janeiro de 2014 Dezembro de 2013 Novembro de 2013 Outubro de 2013 Setembro de 2013 Agosto de 2013 Junho de 2013 Maio de 2013 Abril de 2013 Março de 2013 Fevereiro de 2013 Janeiro de 2013 Dezembro de 2012 Novembro de 2012 Outubro de 2012 Setembro de 2012 Agosto de 2012 Julho de 2012 Junho de 2012 Maio de 2012 Abril de 2012 Março de 2012 Fevereiro de 2012 Janeiro de 2012 Dezembro de 2011 Novembro de 2011 Outubro de 2011 Setembro de 2011 Agosto de 2011 Julho de 2011 Junho de 2011 Maio de 2011 Abril de 2011 Março de 2011 Fevereiro de 2011 Janeiro de 2011 Dezembro de 2010 Novembro de 2010 Outubro de 2010 Setembro de 2010 Agosto de 2010 Julho de 2010 Junho de 2010 Maio de 2010 Abril de 2010 Março de 2010 Fevereiro de 2010 Janeiro de 2010 Dezembro de 2009 Novembro de 2009 Outubro de 2009 Setembro de 2009 Agosto de 2009 Julho de 2009 Junho de 2009 Maio de 2009 Abril de 2009 Março de 2009 Fevereiro de 2009 Janeiro de 2009 Conferir as tarifas bancáriasClique aqui SCR - Sistema de Informações de Crédito O que é? Sistema de Informações de Crédito do Banco Central do Brasil (SCR), instituído pela Resolução nº. 3658, de 17/12/2008 é um banco de dados de registro e consulta das informações sobre operações de crédito e de garantias contraídas por pessoas físicas e jurídicas perante instituições financeiras no País. Finalidade e uso das Informações do Sistema: Prover o Banco Central de informações sobre operações de crédito para fins de supervisão do risco de crédito e permitir o intercambio de informações entre as instituições financeiras, com o objetivo de subsidiar decisões de crédito e de negócios. Registro, consulta e atualizações das Informações Todos e quaisquer débitos e responsabilidades decorrente de operações com características de crédito realizadas pelos clientes junto ao Banco Pecúnia S/A, por obrigação legal, serão registrados no SCR - Sistema de Informações de Crédito, bem como nos sistemas que venham a complementá-lo e/ou substituí-lo. As pessoas físicas e jurídicas podem ter conhecimento dos seus dados registrados no SCR, mediante credenciamento prévio conforme orientação disponível no endereço www.bacen.gov.br/?SISBACENUSUESP ou por meio das Centrais de Atendimento ao Público do Banco Central do Brasil, presencialmente ou por meio de correspondência. Pedido de correção, exclusão e manifestação de discordância quanto a informação constante do SCR lançada pelo Banco Pecúnia, poderá ser encaminhado através da nossa Central de Atendimento, no telefone 0800 701 3500. E Se eu não concordar com as informações ali declaradas? Para as informações registradas referente ao seu empréstimo com o Banco Pecúnia S.A., solicite a retificação dos dados através da nossa Central de Atendimento, no telefone 0800 701 3500. IMPORTANTE: A consulta sobre qualquer informação constante do SCR dependerá de prévia autorização do Cliente. Para mais informações consulte o site do Banco Central do Brasil: www.bacen.gov.br/?SCR ou ligue: 145 Informações aos Investidores Conferir Quantitativo Conferir Risco de Crédito Conferir Risco de Liquidez Conferir Risco de Mercado Conferir Risco de Operacional × Quantitativo As informações de natureza quantitativa sobre o gerenciamento de riscos requeridas pela Circular 3.678, referentes a data-base de março de 2017 e trimestres anteriores, foram elaboradas no contexto do Conglomerado Financeiro Société Generale e estão disponíveis no site daquela instituição: clique aqui. Fechar
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Banco Daycoval - - Institucional Dayconnect Abra sua Conta Dayconnect OK Lembrar código ? × Modal Header Some text in the modal. Fechar Conheça nossos produtos Crédito para você, para sua empresa, investimento para o seu futuro e os melhores produtos e serviços de câmbio em um só lugar. Crédito Empresarial Um portfólio completo de produtos e serviços exclusivos para sua empresa. Saiba Mais Crédito Pessoa Física Conheça as opções de empréstimos com taxas competitivas do Banco Daycoval. Saiba Mais Investimentos Invista em Renda Fixa, Variável e Fundos para potencializar seus resultados. Saiba Mais Câmbio Turismo Produtos e serviços de excelência para suas viagens ao exterior. Consulte o Daycoval Câmbio. Saiba Mais Produtos Online Acesse Agora 2ª Via de Fatura Cartão Consignado 2ª via de boleto Financiamento de veículos Conheça o Banco Daycoval Quem Somos Veja a história, evolução e resultados do Banco Daycoval. Principais Indicadores Clique aqui e acompanhe nossos principais indicadores financeiros. Notícias Acompanhe tudo o que acontece no Daycoval e as principais notícias do Banco na imprensa Encontre uma Agência Comunicado Importante Comunicado Importante Fique atento! Desconfie de qualquer prática incomum, especialmente em solicitações de pagamentos/depósitos para outros favorecidos que não o Banco Daycoval. Para aprovação de crédito, o Banco Daycoval não solicita nenhuma espécie de pagamento de valores antecipados, tampouco entra em contato com clientes utilizando-se de e-mails de extensão pública como @outlook, @hotmail, @gmail entre outros. Em caso de dúvidas, ligue para nosso SAC: 0800 775 0500 Que tipo de conta deseja abrir? Pessoa Física Pessoa Jurídica Para pessoas físicas temos disponível a conta de investimento. Clique no botão abaixo e inicie sua abertura de conta no Daycoval Investe. Abra sua conta PF Temos crédito disponível para a sua empresa! Clique no botão abaixo e inicie sua abertura de conta pelo canal de atendimento. Abra sua conta PJ Sistema de Informações de Crédito (SCR) O Sistema de Informações de Crédito ("SCR") é um banco de dados administrado pelo Banco Central do Brasil (“BCB”) que armazena e propicia o intercâmbio de informações relativas a operações de crédito e garantias contratadas pelos clientes conforme regulamentação em vigor. O SCR tem a finalidade de prover informações ao BCB para monitoramento do crédito no sistema financeiro, bem como para suas atividades de fiscalização; e propiciar o intercâmbio de informações entre instituições financeiras a respeito das operações de crédito dos Clientes. As consultas às informações constantes do SCR podem ser feitas pelo próprio BCB; pelos Clientes, junto ao BCB ou por meio do Registrato - Extrato do Registro de Informações no BCB, de acordo com as orientações de sua página na internet; e pelas instituições participantes do SCR que tenham autorização dos Clientes para tanto. As informações remetidas ao SCR são de exclusiva responsabilidade das instituições remetentes, inclusive no que diz respeito às inclusões, correções, exclusões, ao cadastramento de medida judicial e ao registro de manifestação de discordância relacionada a quaisquer informações remetidas ao SCR. Caso quaisquer dessas medidas sejam necessárias, por favor entre em contato com o SAC DAYCOVAL. A consulta a qualquer informação do SCR depende de prévia autorização dos Clientes, a qual se estende às instituições que podem realizar consultas ao SCR e que adquiram ou recebam em garantia, ou manifestem interesse de adquirir ou de receber em garantia, total ou parcialmente, operações de crédito de responsabilidade dos Clientes. Independentemente das informações constantes do SCR, a decisão sobre a concessão de novas operações de crédito é exclusiva da instituição, segundo sua política de crédito. Os extratos das informações constantes no SCR são elaborados de acordo com critérios contábeis e metodologia específica, estabelecidos pelo BCB, podendo diferenciar-se daqueles apresentados por outros sistemas que tenham natureza e finalidade distintas. As informações relativas às operações dos Clientes são encaminhadas ao BCB com base no saldo existente no último dia do mês de referência, havendo, portanto, lapso temporal entre a remessa dos dados, seu processamento pelo BCB e disponibilização no SCR. A responsabilidade pela operacionalização do cumprimento de medidas judiciais é das instituições remetentes de informações. Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos diretamente junto ao Banco Central do Brasil, em qualquer de suas unidades, por meio da Central de Atendimento ao Público ou ainda em sua página na internet.
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