AlmavivA - - × ATENÇÃO Institucional Nossos Conceitos Responsabilidade Social Estrutura] Grupo AlmavivA Pilares ...AlmavivA - - × ATENÇÃO Institucional Nossos Conceitos Responsabilidade Social Estrutura] Grupo AlmavivA Pilares Soluções Porque AlmavivA Segmentos O que acontece Press Kit Contato Trabalhe Conosco Vagas em Aberto Como Chegar Fale Conosco Integrante de um grupo multinacional, a AlmavivA do Brasil é uma empresa de Contact Center e Informática que já nasceu grande e por isso, tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes, garantindo o mais eficiente suporte. Para garantir a máxima qualidade em seus serviços, a AlmavivA do Brasil se sustenta em três fortes pilares: Pessoas, Qualidade e Tecnologia. Conheça melhor cada um deles e descubra porque esta é a parceira ideal para sua empresa. | Leia » Dê uma volta pela empresa sem sair da frente do computador. | Veja | • Portal Callcenter.inf.br- O risco na evolução • Portal Callcenter.inf.br- Consolidação em cenário de desafios • Folha de S. Paulo - Linha Cortada • Folha de S. Paulo - Só mais um instante • Call Center.inf- Mães se desdobram entre casa e trabalho • Diário do Comércio BH - AlmavivA na contramão da crise, investirá R$ 40 milhões • Folha de SP - Ligação Italiana • Best Performance News - Francesco Renzetti: Alma do Mundo, coração verde e amarelo | Leia mais» • AlmavivA do Brasil patrocina Orquestra da Academia Nacional de Santa Cecilia • Marco Tripi e Francesco Renzetti são homenageados em Maceió • AlmavivA do Brasil inaugura escritório em São Paulo • AlmavivA é premiada durante o CONAREC 2015 • AlmavivA inaugura oficialmente sua segunda unidade em Teresina (PI) • Prefeito Rui Palmeira visita instalações da AlmavivA do Brasil em Maceió • AlmavivA é patrocinadora do time de futebol Confiança | Leia mais » Alma Viva Ver mais
Atento - - Contato Experiências Omnicanal Atento lança Unidade de Negócios Digital para impulsionar a experiência do c...Atento - - Contato Experiências Omnicanal Atento lança Unidade de Negócios Digital para impulsionar a experiência do cliente na era digital Leia mais Atento expande parceria no Brasil com o Itaú Inclui soluções de cobrança end-to-end, serviços de atendimento ao cliente e serviços de back office Leia mais Lenovo elege Atento como parceira estratégica para Gestão de Relacionamento com Clientes no Brasil Leia mais Atento anuncia acordo para aquisição de participação majoritária da Interfile Uma das empresas líderes em serviços de BPO no Brasil, com forte foco em soluções de back office e geração de crédito Leia mais Frost & Sullivan reconhece Atento com o prêmio Liderança do Mercado no México Mercado de terceirização de serviços de contact center Leia mais Atento, uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar no mundo em 2016 Pelo quarto ano consecutivo está na lista global elaborada por Great Place to Work® Leia mais Soluções Soluções de ponta desenhadas para oferecer experiências únicas aos consumidores. Leia mais Vendas Atendimento ao Cliente Suporte Técnico Cobrança Back Office Setores Cada setor enfrenta desafios diversos, no entanto, todas as exigências e expectativas convergem na necessidade de aumentar a competitividade e o sucesso na era do cliente digital. Leia mais Atento: Great Place To Work Great Place to Work® situa-nos entre as 25 Melhores Multinacionais para trabalhar da América Latina. Este reconhecimento regional soma-se à lista de prêmios nacionais Best Workplace® recebidos em alguns dos países em que operamos. Para mais informações. Leia mais Utilizamos cookies para mejorar nuestros servicios mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración u obtener más información aquí. X Quem Somos Nossas Soluções Atento no Mundo Sala de Imprensa Trabalhe Conosco Contato Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.
2 empresas encontradas na subcategoria Telemarketing