Prisma Brasil - Assessoria e Consultoria ao Terceiro Setor - - Atendimento / Suporte: (14) 3032-6679 INÍCIO  ...Prisma Brasil - Assessoria e Consultoria ao Terceiro Setor - - Atendimento / Suporte: (14) 3032-6679 INÍCIO QUEM SOMOS SERVIÇOS SISTEMA PARA TELEMARKETING APLICATIVO MENSAGEIRO MÓVEL DICAS / NOTÍCIAS CONTATO ÚLTIMAS NOTÍCIAS/ARTIGOS: Sugestões para arrecadar doações através do Telemarketing Dicas para melhorar o rendimento e obter melhores resultados através do seu Telemarketing Natal Solidário - Campanha Especial de Natal Entidades Atendidas Pela Prisma Brasil iniciam Campanha de Natal Solidário SEJA BEM VINDO! A Prisma Brasil assessora na implantação e gestão do seu Departamento de Telemarketing, treinando, capacitando e profissionalizando a equipe envolvida no departamento para buscar na comunidade pessoas dispostas a colaborar com a instituição. Estamos preparados para atender sua entidade e amenizar a falta de recursos financeiros, fortalecendo os vínculos entre a Entidade e a Comunidade.Sistema de gestão de Telemarketing:O software utilizado na gestão do departamento de telemarketing é desenvolvido pela nossa própria equipe, o que facilita e agiliza o suporte. Prisma Brasil Assessoria e Consultoria ao Terceiro Setor Rua José Manoel Caseiro, 455 Jardim Maria Cibele - Jaú SP CEP 17208-370 Conecte-se conosco: Suporte: (14) 3032-6679 Ver mais
AccessCode | Tecnologia - Gerenciamento de Telemarketing - - Cadastre-se para novidades ok Quem Somos Há mais de 15 an...AccessCode | Tecnologia - Gerenciamento de Telemarketing - - Cadastre-se para novidades ok Quem Somos Há mais de 15 anos no mercado, a AccessCode é uma empresa de tecnologia especializada em desenvolver softwares de gestão para Telemarketings do terceiro setor e Call Centers comerciais. Com o ideal de otimizar nossos serviços e fornecer soluções de qualidade, determinamos o nosso setor de atuação e conhecemos todo o seu potencial. Desta forma, conquistamos clientes em todo o país. Para oferecer toda inovação e suporte técnico, contamos com uma equipe de profissionais qualificados e especialistas no desenvolvimento e implantação de nossos softwares. Nossa experiência no mercado tecnológico, fornece toda a base para construirmos sistemas inteligentes com grande capacidade gerencial. Acreditamos na qualidade de nossos produtos e sabemos como nossos clientes podem crescer, por isso trabalhamos para proporcionar facilidades e o melhor atendimento. Missão Desenvolver soluções tecnológicas através de softwares inovadores para facilitar o processo de captação de recursos em instituições filantrópicas e Call Centers comerciais. Visão Tornar-se referência em soluções de software para captação de recursos. Valores Respeito. Proximidade ao cliente. Comprometimento. Responsabilidade. Ética. Sustentabilidade. Produtos Com o objetivo de agilizar contatos, otimizar o atendimento e garantir a conversão de novos negócios, a AccessCode se especializou no desenvolvimento de soluções para atender necessidades específicas de unidades de Telemarketings e Call Centers. Software desenvolvido exclusivamente para telemarketing de captação de recursos do Terceiro Setor. O teleCODE3 utiliza ferramentas inovadoras, possibilitando gerenciamento simples e intuitivo. Proporcionando total segurança nos procedimentos o teleCODE3 é aprovado por auditorias. Todas as funcionalidades são pensadas para facilitar a operação da unidade de telemarketing. Software para Call Center comercial. O teleCODE2 proporciona o controle do agendamento da carteira de clientes, elaboração de orçamento e pedidos. Contato Enviar Colatino Alves, 70, Vila Alves Jaú | São Paulo | 17207-530 (14) 3626-1608 99118-4907 comunicacao@accesscode.com.br Ver mais
Prisma Brasil - Assessoria e Consultoria ao Terceiro Setor - - Atendimento / Suporte: (14) 3032-6679 INÍCI...Prisma Brasil - Assessoria e Consultoria ao Terceiro Setor - - Atendimento / Suporte: (14) 3032-6679 INÍCIO QUEM SOMOS SERVIÇOS SUPORTE MENSAGEIRO MÓVEL NOTÍCIAS CONTATO ÚLTIMAS NOTÍCIAS/ARTIGOS: 03/01 - A importância de cativar e fidelizar os doadores de sua Central de Doações Dicas para fidelizar seus doadores 02/03 - Planejamento de uma Central de Doações - Parte II Central de Doações é a fonte de receita que dá resultados mais rápidos e consistentes SEJA BEM VINDO! A Prisma Brasil assessora na implantação e gestão do seu Departamento de Telemarketing, treinando, capacitando e profissionalizando a equipe envolvida no departamento para buscar na comunidade pessoas dispostas a colaborar com a instituição. Estamos preparados para atender sua entidade e amenizar a falta de recursos financeiros, fortalecendo os vínculos entre a Entidade e a Comunidade.Sistema de gestão de Telemarketing: O software utilizado na gestão do departamento de telemarketing é desenvolvido pela nossa própria equipe, o que facilita e agiliza o suporte. Prisma Brasil Assessoria e Consultoria ao Terceiro Setor Rua Rui Barbosa, 1933 Jardim Ferreira Dias - Jaú SP CEP 17209-656 Conecte-se conosco: Suporte: (14) 3032 6679 Ver mais