Nord Software - Seu norte, nosso negócio. - - Nord Software - Seu norte, nosso negócio (11) 4805-4242 Quem Somos O que...Nord Software - Seu norte, nosso negócio. - - Nord Software - Seu norte, nosso negócio (11) 4805-4242 Quem Somos O que fazemos Solução Clientes Contato Nord Software - Seu norte, nosso negócio Quem Somos O que fazemos Solução Clientes Contato Sua empresa mais competitiva e eficiente Defina os rumos certos para sua empresa com o Sistema de Gestão NORD. Solicite uma visita Quem Somos A NORD Software está presente há mais de 20 anos no mercado de tecnologia, oferecendo soluções de sistema integrado ERP. O nome NORD, que tem origem dinamarquesa e significa norte, representa o direcionamento que nossas soluções oferecem aos nossos clientes, em um mercado cada vez mais competitivo, onde saber em que direção seguir é essencial O que fazemos ADAPTADO AO SEU NEGÓCIO Um sistema de gestão deve resolver seus problemas. O sistema Nord possui diversas possibilidades de configuração, podendo ser adequado aos processos da sua empresa. Além disso, se o processo é vital para a regra de negócio da empresa, somos flexíveis em ouvir, analisar e transformar em tecnologia. Solução Com eficácia e objetividade, a implantação do sistema, juntamente com os treinamentos e configurações necessárias tem tempo recorde no mercado, comparado a outras ferramentas de mercado de mesmo porte. Focamos em desenvolver tecnologias para agilizar esse período vital para o sucesso da utilização pelo cliente. ERP Indústria O sistema NORD interliga a cadeia produtiva à cadeia administrativa, permitindo assim controlar os custos de produção, otimizar compras, gerenciar estoques e controlar o andamento dos pedidos dos clientes dentro de sua empresa. Com os módulos de Compras, Entrada de NF, Estoque, Chão de Fábrica, Custos, Vendas, Faturamento, Financeiro e Fiscal, a informação navega pela empresa de forma única, sem retrabalhos e incertezas. ERP Projetos Além dos módulos da cadeia administrativa e produtiva, controle também os contratos de Projetos Especiais de forma unificada ou global, aumentando o poder de negociação nas compras dos materiais e administração dos estoques. No NORD é possível visualizar balancetes de cada projeto contratado, trazendo assim maior segurança de que o planejamento de custos será o real executado. ERP Adm O NORD auxilia o micro e pequeno empresário a padronizar e organizar seus processos como lançamento de Notas Fiscais de compra, controle de estoques, emissão de Notas Fiscais de Venda ou Serviços, movimentações financeiras. O controle dessas transações é fundamental para o avanço e crescimento de qualquer empresa. Depoimentos “Com o Sistema Nord, sinto mais confiança nas informações que recebo através dos relatórios, pois tenho como acompanhar de onde elas estão sendo geradas. Até o presente momento avalio o sistema da NORD como MUITO BOM, e parabenizo a equipe que nos atende.” Churrasquinho Jundiaí Sandra Regina Azambuja - Gerência Administrativa “O ERP Nord Software acompanha o crescimento da empresa. Conseguimos reduzir processos de retrabalho em vários setores, como por exemplo o setor de Faturamento. A Nord Software tem um sério comprometimento com o cliente. Temos retorno rápido das solicitações.” Universal Têxtil Rodrigo Cávoli - Depto. TI Clientes Ver mais
Axial Software - Aplicativos em Delphi e C - - Menu A empresa Produtos Downloads ?rea de registro F: ...Axial Software - Aplicativos em Delphi e C - - Menu A empresa Produtos Downloads ?rea de registro F: (11) 4522-2999 Fax: (11) 4586-6703 Links ?teis CEF Receita Federal Minist?rio do Trabalho Previd?ncia Social Recomendamos Fontes Gr?tis Super Wallpapers Hotel de sites Hora do Lazer Mercado Livre Agendas Apostilas Bancos Buscas Cart?es virtuais Cinema e televis?o Cliparts Culin?ria Delphi Downloads Empregos Esoterismo Esportes Governo Inform?tica Interessantes Internet Jogos Jornais e not?cias Jur?dicos Lazer e divers?o Leil?es,compra,venda Mensagens e poesias M?sica Parceiros Pr?mios e promo??es Relacionamentos Revistas Sa?de Screen Savers Sexo Trabalhos escolares Tradutores Wallpapers Webmaster/webdesign P?gina principal Conhe?a o AxGuias ? Trata-se de um software que ? uma necessidade para qualquer tipo de profissional ou empresa (principalmente advogados, escrit?rios cont?beis e estabelecimentos comerciais) que necessitem imprimir guias e outros formul?rios como boletos, recibos, rescis?es, promiss?rias, Seguro Desemprego, etc. Saiba mais sobre o AxGuias AxGuias v 3.7 A9 Com atualiza??es em diversas guias e formul?rios. Atualiza??o do novo formul?rio de RESCIS?O Todas as sa?das de impress?o das guias e formul?rios podem ser gravadas al?m do formato QRP, tamb?m em formato PDF Clique aqui Lotof?cil - Aumente suas chances de ganhar Software gratuito. Clique aqui Qual ? melhor ? Speedy, GVT, Virtua ? Teste a velocidade da sua conex?o com a Internet Clique aqui Antes de Comprar - Avalia??es e Opini?es Sobre Produtos FGNet Internet - Desenvolvimento e Otimiza??o de sites BetaShop Sites Favoritos Antes de Comprar Gifs Gr?tis Visite Ver mais
Grupo Viceri | Soluções em TI para o seu negócio | App Mobile e Sistema Web - O Grupo Viceri é uma empresa de soluções e...Grupo Viceri | Soluções em TI para o seu negócio | App Mobile e Sistema Web - O Grupo Viceri é uma empresa de soluções em TI que desenvolve aplicativos mobile e web, Softwares para eguradoras, Business Intelligence e muito mais. - Primary MenuPrimary Menu Vem pra Viceri Nossos Serviços Um deles se encaixa direitinho nas necessidades da sua empresa Aplicações Web Desenvolvemos aplicativos Web sob medida há mais de 26 anos. Transformamos as necessidades e ideias de negócio dos nossos clientes em software. Adotamos as melhores práticas de desenvolvimento ágil com total aderência ao modelo de governança de TI, entregamos software com excelência. Aplicações Mobile Desenvolvemos aplicações mobile sob medida para as necessidades de nossos clientes e em conformidade com as características de cada demanda. Desenvolvimento nativo para os sistemas operacionais IOS, Android e Windows Phone e híbrido através da plataforma Xamarin. Business Intelligence Implementamos todo processo de disponibilização de informações gerenciais para sua empresa. Utilizamos as ferramentas de mercado para análise de negócios que oferecem insights em toda a sua organização. Consultoria ALM com TFS Através de nossa consultoria ALM (Gerenciamento de Ciclo de Vida de Aplicativos), ajudamos sua equipe a implantar o MS-TFS, Team Foundation Server, somos parceiros GOLD da Microsoft nessa competência. Com o TFS, você terá acesso a recursos que podem ajudá-lo a melhorar a qualidade e o desempenho, aumentar a previsibilidade do processo de desenvolvimento e reduzir significativamente o custo total do gerenciamento do ciclo de vida do software. Soluções para Seguradoras Temos 20 anos de experiência de desenvolvimento de soluções de TI para seguradoras. Nossa empresa é umas das poucas no mercado com essa expertise, nosso pessoal é especializado e já implementamos soluções para praticamente todos os ramos de seguros do mercado. Adotamos todo modelo de governança de TI de nossos clientes e entregamos software com excelência. Interessado em alguma de nossas soluções? ENTRE EM CONTATO Nossos Produtos Portal RDV Solução para controlar, classificar e integrar as despesas com viagem de sua empresa. Controla todo fluxo de relatórios de reembolso, adiantamentos e cartões de crédito corporativo. Reduz drasticamente os custos da operação, melhora a produtividade e satisfação da equipe e implementa rotinas de gestão de riscos e compliance. SAIBA MAIS Meritus Solução para organizações que buscam alto desempenho, focada no desenvolvimento e performance das equipes, cria uma visão única dos objetivos e metas (OKRs) da empresa e seus profissionais, estimula o feedback contínuo, eleva o engajamento e consequentemente a entrega de resultados superiores. EM BREVE Safety Solução voltada à segurança no trabalho. Faz o controle de entrega e devolução de EPIs, agenda reuniões com as equipes, preenche de forma fácil e rápida as observações comportamentais (OC) e Inspeções de Segurança (IS), além de acompanhar a evolução dos profissionais e saber quem participou dos treinamentos. EM BREVE Startups Residentes Procuramos ideias inovadoras! Nós queremos conhecer o potencial da sua ideia e do seu projeto. SAIBA MAIS O Bazooca é a solução completa de same-day-delivery e next-day-delivery para pedidos de e-commerce para a cidade de São Paulo. SAIBA MAIS A SeguroVocê estabelece uma nova experiência na contratação de planos de previdência complementar e seguro de vida. Nosso objetivo é levar informações relevantes aos clientes dos produtos existentes no mercado e auxiliá-lo na escolha da melhor solução alinhada com as suas expectativas. Tudo isso de forma rápida e segura via internet. EM BREVE O Unique é plataforma que administra todo o processo logístico e interage com todos stakeholders da cadeia de suprimentos. Disponível na nuvem, o Unique integra todas as etapas, da venda até a entrega final. EM BREVE Desenvolvemos software sob medida, criamos produtos que potencializam negócios e impulsionamos a inovação através de startups. SAIBA MAIS Transformamos as necessidades e ideias de negócio dos nossos clientes em softwares web e mobile. SAIBA MAIS Potencializamos os negócios dos nossos clientes por meio da oferta de produtos e serviços de TI. SAIBA MAIS Incubadora e aceleradora de Startups que tem como objetivo apoiar e maximizar novos negócios. SAIBA MAIS Geovani Lima Azevedo Analista programador “Trabalhar na Viceri é incrível. A parceria e a união de todos os colaboradores, em busca da geração de bons resultados e do bem comum com todos, é o que motiva estar aqui diariamente. A Viceri é praticamente a minha segunda casa.” Raquel Moraes Recursos Humanos “Quando entrei no Grupo Viceri, me senti em casa. Empresa flexível, atual e definitivamente referência no que faz. Aqui encontrei uma oportunidade para trilhar o meu caminho!” Venha inovar com a gente! Faça parte do nosso time e conheça mais sobre nosso desenvolvimento interno, ações sociais e como trabalhamos para impulsionar o desenvolvimento profissional na sociedade. Vem pra Viceri Plataformas de ProdutividadePotencializamos os negócios dos nossos clientes por meio da oferta de produtos e serviços de TI que promovam resultados superiores.O que fazemosSomos o braço estratégico que busca oportunidades de novas tecnologias no Brasil e no mundo, que atendam às necessidades das empresas. × Desenvolvimento de Software sob medidaTransformamos as necessidades e ideias de negócio dos nossos clientes em softwareO que fazemos × × Organizações ExponenciaisAtuamos como uma incubadora e aceleradora de Startups. Buscamos modelos de negócios inovadores, de crescimento rápido e exponencial. Trabalhamos com o objetivo de formar alianças estratégicas como novos empreendedores, apoiar e maximizar esses negócios.Nosso objetivo é explorar e exponenciar oportunidades de negócios inovadores. × Ver mais
GS IT Brasil | Soluções em TI - A GS IT Brasil é uma empresa de serviços de consultoria especializada em qualidade de so...GS IT Brasil | Soluções em TI - A GS IT Brasil é uma empresa de serviços de consultoria especializada em qualidade de software. - Ir direto ao conteúdo Os comentários estão encerrados. Ver mais
It Mobile - Sistemas de transmissão de dados via smartphones, PDAs e coletores de dados - - 2009 IT Mobile. Todos os d...It Mobile - Sistemas de transmissão de dados via smartphones, PDAs e coletores de dados - - 2009 IT Mobile. Todos os direitos reservados. Ver mais
- - Contato 2ª Via Contato Suporte Matriz: R. Major Sucupira, 180, Centro, Jundiaí-SP Atendimento De segunda a ... - - Contato 2ª Via Contato Suporte Matriz: R. Major Sucupira, 180, Centro, Jundiaí-SP Atendimento De segunda a sexta das 08:00 às 18:00 (11) 4807 0966(11) 4216 2754 contato@systemsolutions.com.br Newsletter Assine nossa newsletter e receba as notícias e novidades sobre a System Solutions Por que ter um sistema de gestão? Controle Controle total dos inventários de produtos e serviços Otimização Agilidade nos processos operacionais e fluxos internos Estabilidade Maior segurança nas tomadas de decisões de sua empresa Sucesso Resultados com maior lucratividade e qualidade Softwares Eficientes Conheça alguns de nossos sistemas e saiba como podemos ajudar a sua empresa crescer Continuar As Melhores Soluções Oferecemos ótimas soluções para você atingir todo o potencial de sua empresa Continuar Serviços de Qualidade Nosso compromisso é sempre entregar serviços eficientes a todo o momento Continuar Seja Um Revendedor Seja um parceiro autorizado erevenda todos os produtos quea System Solutions oferece Continuar SS Em Ourinhos Agora a System Solutions está atendendo também a Cidade de Ourinhos-SP e região Continuar Suporte Técnico Acesse a área exclusivapara clientes e tiretodas as suas dúvidas. Continuar Confira alguns de nossos sistemas Ver mais
EvoIT – Desenvolvimento de Software | CRM, ERP, Health Care, TMS, Business Inteligence. Sistemas personalizados pa...EvoIT – Desenvolvimento de Software | CRM, ERP, Health Care, TMS, Business Inteligence. Sistemas personalizados para atender as demandas da sua empresa. - - Incríveis Soluções Personalizadas! PlanejamentoNós planejamos, com antecedência, cada passo do projeto, mantendo assim as necessidades e prazos sempre em dia.AnáliseAo longo do processo, analisamos cada parte envolvida, identificando possíveis oportunidades e melhorias.ComunicaçãoO contato com a equipe técnica é simplificado, você sempre poderá tirar as suas duvidas de forma rápida e eficiente. Entre em contato agora! Trabalhamos com foco nas necessidades de nossos parceiros, por isso, garantimos a entrega 100% eficaz de nossos projetos. Tecnologia Microsoft Partner .NET MVC HTML 5 Geolocalização Metodolgia Arquitetura Especificação Gestão Projeto / Ágile Compromisso com Resultado Produto e Serviço Multiplataforma (Fixa, Móvel) Nuvem ou Interna Componentização de Solução Expertise em Integração Desenvolvimento de solução sob demanda e medida Como Trabalhamos?Veja nosso fluxo de trabalho, e entenda como a EvoIT funciona. Acompanhe cada passo do desenvovimento do seu projeto.Comece Agora Nosso PortfólioSoluções desenvolvidas sob medida. Clientes satisfeitos. Hair ConceptEvoIT – TMSEvoiT – CRMHealth Care SolutionsYour MindEvoIT – ERP Faremos o projeto ideal para as necessidades de sua empresa. Entre em Contato! Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua Mensagem Ver mais
Home | TEXS - - Arrow Soluções Suporte Ouvidoria Blog Contato Área do cliente Área do cliente Texs Nossa especialidad...Home | TEXS - - Arrow Soluções Suporte Ouvidoria Blog Contato Área do cliente Área do cliente Texs Nossa especialidade é desenvolver soluções diferenciadas em softwares de alta qualidade, voltados para profissionais do mercado magistral. Inovar é um dos nossos compromissos Constantemente aprimoramos produtos e serviços, alinhados às necessidades dos clientes e às tendências do setor. Veja mais Open Dialog Soluções Medicator Software para farmácias de manipulação completo, o Medicator é reconhecido pelo seu uso simplificado e atende com êxito as suas necessidades de gestão Veja mais EasyFarma Em uma única tela e de forma muito prática, o EasyFarma integra toda a comunicação com seus clientes nos mais importantes canais digitais existentes. Veja mais Easy E-commerce Para auxiliar seu crescimento e acompanhando o mercado, a TEXS desenvolveu o 1º e-commerce do mercado magistral preparado para marketing digital, garantido mais resultado nas suas vendas. Veja mais EasyMobile Aplicativos como o EasyMobile permitem a aproximação entre as farmácias e seus clientes a fim de agilizar processos de compra e venda de produtos. Veja mais EasyChat Com o EasyChat sua farmácia conquista espaço no meio digital e transforma a experiência dos seus visitantes, criando interações em tempo real, humanizando o seu atendimento. Veja mais Farmacêutico Prescritor Faça a indicação de produtos e cosméticos com segurança e conhecimento das reais necessidades e sintomas dos pacientes. Veja mais Dermaliser O primeiro e único sistema digital de análises para a pele do rosto, corpo, mãos, pés, couro cabeludo e cabelos. De fácil utilização, contribui para os diagnósticos médicos e também de esteticistas. Veja mais Suporte Atendimento Online Você interage com nossa equipe de atendimento em tempo real através do nosso chat. Acessar Suporte Remoto Uma conexão remota permite a realização de atendimentos e treinamentos personalizados à distância. Acessar Atendimento Telefônico (11) 3395-0123 - Segunda a sexta-feira das 8 às 18h* Sábado - Plantão das 8 às 12h Ligar Depoimentos Trabalhamos com o Medicator há alguns anos e estamos muito satisfeitos com a oferta que o sistema nos gera. "Maior colaborador - nosso gerente", nele realizamos todas as atividades da farmácia desde orçamento até a administração completa exigida pelas resoluções sanitárias vigentes. O suporte é fundamental, em qualquer circunstância, a farmácia não pode parar e sempre somos atendidos e tudo solucionado de maneira atenciosa e competente. Recentemente estamos com outros produtos da Texs, o Propague Farma, onde contamos com material para publicidade e para divulgação nas redes sociais. Esse material é bem elaborado e compatível com as mídias. O Dermaliser, um excelente material de apoio ao farmacêutico para agregar valores às suas prescrições e nós, em especial, utilizamos esta ferramenta na Farmácia Estética. A Texs é uma empresa que oferece ferramentas excelentes para nós farmacêuticos de forma competente e que contribui para um crescimento e desenvolvimento profissional com o apoio tecnológico. Halika Groke Farmacia Beladonna – São Paulo / SP Quando iniciamos o uso do software Medicator, estávamos à procura de um programa que privilegiasse a manipulação homeopática. Nestes anos de parceria, a equipe do Medicator sempre se mostrou comprometida com o aperfeiçoamento do sistema e principalmente no auxílio de dúvidas, se prontificando a nos auxiliar sempre que necessitamos. A atualização do sistema tem nos auxiliado a acompanhar a evolução do mercado magistral. Elsie Schroter Apotheca Pharmacia de Manipulação Homeopática - São Paulo / SP O sistema Dermaliser me ajudou muito na atenção farmacêutica, principalmente no acompanhamento do tratamento de pele, capilar com dermocosméticos. O cliente consegue visualizar o início da melhora da pele através do acompanhamento foto-visual. Além de fidelizar o cliente faz com que ele não desista do tratamento, pois observa a melhora antes que a mesma seja visível. O sistema é de fácil operação além de, ajudar na prescrição farmacêutica. Luciana Wolf Pharmakon – Maringá / PR O Software Dermaliser é uma excelente ferramenta de apoio, com inúmeros recursos avançados. É possível demonstrar a eficácia no tratamento e auxílio na orientação, aliado importante no crescimento das vendas e na obtenção da satisfação do cliente. Recomendo!! O Software Medicator é um excelente software, com um eficiente suporte técnico e ampla tecnologia que atende toda a rotina de uma farmácia de manipulação, ótima alternativa para quem quer mudar ou implantar um novo sistema. Reginaldo Carvalho Allpharma - Consultoria Organizacional Farmacêutica – Maringá / PR Durante algum tempo trabalhei com outras marcas existentes no mercado, mas conheci o programa Medicator Texs através de um amigo. Como todo programa, a Texs tem seus entraves e atualizações, mas em compensação, têm um excelente atendimento e um pessoal de nível Técnico elevado. Portanto, achei um programa que me serve como base para todo meu trabalho magistral e principalmente na área do SNGPC e Fluxo de Caixa, este recomendo. Cristiano Cruz Diretor técnico - Débora Farmácia de Manipulação – Coronel Fabriciano / MG Pensar no bem-estar de nossos clientes é o maior objetivo da Fórmula Ativa. Para isso, além de produtos de qualidade, profissionais capacitados, infraestrutura adequada, o sistema informatizado é o grande complemento e diferencial. Por isso, desde 2003 a escolha do sistema Medicator foi realizada baseada em nossas necessidades retratando segurança, agilidade, total rastreabilidade e, principalmente, adequação às normas legislativas. Simone Diniz / Patricia Brimberg Fórmula Ativa – São Paulo / SP Parceiros Blog Últimas publicações Saiba a importância de investir em um e-commerce magistral Comprar on-line já é algo tão rotineiro para a população em geral que até esquecemos como essa prática é revolucionária do ponto de vista comercial. Veja mais Principais vantagens de investir no atendimento da sua farmácia As ferramentas para melhorar os canais de comunicação do seu negócio são diversas, mas temos a solução ideal para você. Veja mais A importância de fidelizar o seu cliente Mesmo com métodos simples, fidelizar o cliente deve representar parte fundamental dos planos de uma farmácia Veja mais Ver mais
JoIT Solutions - Desenvolvimento de soluções - - Produtos Clientes Contato Aplicativos A Aplicativos móveis para Andro...JoIT Solutions - Desenvolvimento de soluções - - Produtos Clientes Contato Aplicativos A Aplicativos móveis para Android e iOS Você tem a idéia e a necessidade, nos transformamos em realidade para você. Websites W Permita que seus clientes obtenham mais informações sobre a sua empresa. Consultoria C Alcance mais clientes para o seu negócio, utilize todo o potêncial das redes sociais. Sistemas Web SW Integre os seus dados em diversos sistemas Previous Next Sobre nós EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO Há mais de 7 anos no mercado, desenvolvendo projetos para os mais variados segmentos e modelos de negócios. TECNOLOGIA E INOVAÇÃO Utilizamos tecnolgias de ponta, estamos sempre antenados às novidades para o seu negócio. Contamos com um poderoso framework próprio. QUALIDADE NO ATENDIMENTO Projetos envolvem pessoas e tecnologia, por isso a importância do fator humano e do relacionamento. Principais serviços Websites Consultoria Sistemas Web Aplicativos Principais Clientes Entre em contato Telefone: (11) 3963-1920 / (11) 4817-2020 E-mail: contato@joit.com.br Nome: Endereço de e-mail: Telefone: Assunto: Selecione. Solicitação de Orçamento Dúvida Sugestão Crítica Outro Mensagem: Enviar Mensagem enviada com sucesso! Entreremos em contato em breve. Sua mensagem não foi enviada! Tente novamente mais tarde. JOIN THE FUTURE ENJOY IT! A Joit é uma empresa especializada em desenvolvimento de aplicações, sistemas e websites personalizados através da criação de soluções inteligentes. 7+ anos de história 287+ clientes satisfeitos 307+ projetos finalizados 999+ xícaras de cafés Ver mais
RWA Sistema - - Clientes Suporte RWA EMISSOR RWA APP HOSPEDAGEM FERRAMENTAS Contato Acesse RWA SKY8 231 Clientes Ativo...RWA Sistema - - Clientes Suporte RWA EMISSOR RWA APP HOSPEDAGEM FERRAMENTAS Contato Acesse RWA SKY8 231 Clientes Ativos 13 Anos de Experiência 725 Notas Fiscais emitidas Hoje 13 Chamados Hoje de 14.606 São 2.602.256 Notas Emitidas 58.173 Etiquetas de Rastreabilidade 1.830.574 E-mails de NFe enviados até 16/06/2020 O RWA Sistema é um software construído para facilitar o trabalho do cliente. O principal foco é a otimização do proceso de emissão de notas fiscais eletrônicas, controle financeiro com tudo que há para pagar e receber, emissão de boletos bancários e criação de etiquetas para rastreabilidade. Quem nós somos? Estamos no mercado há 13 anos! Nós desenvolvemos um software integrado de gestão empresarial, ideal para pequenas e médias empresas. Nosso maior foco é o controle gerencial de centros de distribuição de hortifruti (CEASA/CEAGESP) SAIBA MAIS O SISTEMA INFORMAÇÕES DO SISTEMA SUPORTE AO CLIENTE Através do Suporte fácil por telefone, e-mails e chamados técnicos. Resolvemos bem rápido seu problema RELATÓRIOS O RWA Sistema tem inúmeros relatórios para controlar toda sua empresa. E se ainda não tiver o relatório que você precisa, nós criamos gratuitamente para você! CADASTRO FÁCIL Através de um Servidor WEB que criamos, consguimos agilizar o cadastro de clentes/fornecedores. Apenas através do CNPJ fazemos o seu cadastro. ATUALIZAÇÃO CONSTANTE Atualizações periódicas, com correções, adapatações e pedidos de clientes são disponíveis de forma automática pelo RWA Gerenciador. ÍCONES FÁCEIS Através de telas modelos, o ícones de inclusão, alteração, exclusão, impressão, por exemplo, são iguais em todo sistema para facilitar a navegação. MULTIEMPRESAS O RWA Sistema é multiempresa. Através de um sistema é possível controlar matriz e filiais. Os cadastro de clientes/fornecedores e produtos são unificados. Controle Financeiro A contas em suas mãos Todo o controle financeiro é feito por débito e crédito em contas correntes. Isso quer dizer que toda entrada ou saída de dinheiro precisa ter contra-partida, no sistema. As baixas do contas a pagar e receber são debitadas ou creditadas de uma conta corrente, controlando assim o saldo. Contas com Periodicidade Os lançamentos à Pagar e à Receber são criados de forma automática quando é inserido um pedido de compra ou venda. Mas também é possível controlar as despesas fixas do mês, como contas de energia, por exemplo. Ao baixar o documento, se ele for configurado com periodicidade, o RWA Sistema criará automaticamente a próxima conta pra você! Criando assim um fluxo de caixa! Os lançamentos ainda podem ser classificados em planos de contas. TELAS DO SISTEMA RWA Sistema Algumas demonstrações de nosso sistema desktop LOGIN CONTROLE MULTIEMPRESA TELA INICIAL RWA SISTEMA RASTREABILIDADE ETIQUETAS EXPORTAÇÃO DE XML PARA O CONTADOR OU CLIENTE SPED FISCAL EXPORTAÇÃO DE ARQUIVOS SPED CONTRIBUIÇÕES EXPORTAÇÃO DE ARQUIVOS EMISSÃO DE BOLETO BANCÁRIO ARQUIVO DE REMESSA CONTROLE DE NFE . ESTOQUE EM TEMPO REAL . NOSSOS CLIENTES São 231 clientes usando nossos serviços 2S TRANSPORTES ABELHA BRASIL ACHE UMA IGREJA ADEMAR ATADAINI ADRIANO LINDO AGRO BRASIL AGRO BRASIL (JULIANO) AGRO BRASIL (VANESSA) AGROCOMERCIAL KANESHI (LUCIANO) AGROMAIS ALIMENTOS AGROMAIS CAMPINAS AGRORRETA ALEXANDRE M. K. NAKAEMA ANDRE LUCHESI AROLDO IGOR BAIXINHO BARBUTTI BAZZANI (RB COMERCIO) BE HELLEN BEMARIUS BENAFRUTTI BENASSI CAMPINAS BENASSI MINAS BENASSI RIO BENASSI SAO PAULO BENAVIDES BONECAO BOTINHA BRASFRUT BRUNO LABRE C R HORTIFRUTIGRANJEIROS (CICERO) C.REIS CAMPO VITORIA CANIBAL CARBOFRUTI CARTO (PEDRA) CASA DA COXINHA CAVOS HORTIFRUTI CEBOLAS PIEDADE CEBOLAS PIEDADE (RODRIGO DE OLIVEIRA) CL MENDONCA CLUBE ENGORDADOURO COAL CAMPINAS COMPORT DANIELE PEDROSO LUCHESI - ME DANILO ALVES DAVID DE ANGELO DELLY DEUSCELIO LIBERIO DEZIDERIO DEZIDERIO (MARCIO) DONA QUITANDA FABIANO ORLANDINI FACCHINI FATIMA FATIMA PAVAN FATTORI FRASCEL CONSTRUCOES E EMPREENDIMENTOS FRUTAS ANTONIO FRUTAS LOSCHI FS TRANSPORTES E CAMINHOES GABETTA (TRANSPORTADORA) GABRIEL S. G. SHIMOIDE GAIA (ANDREETA) GEYZA GOIAS GOIAS DISTRIBUIDORA GOLD ORIENTE GT HORTIFRUTI HIDRALOCK HIKARI (CHICO HIGA) HORACIO HORTFORT HORTFRUT FENIX HORTIFRUTI MILCHESKY HORTIFRUTI SOLAR HORTIN COMERCIO DE ALIMENTOS HSF COMERCIO IRMAOS KANESHI IRMAOS SANTOS IRMAOS SANTOS BLOCOS ISA CONTRA A FOME ITATIBA J ANDRADE J C COELHO JAMIL ANTONIOLI JC SOCORRO JC SOCORRO 2 JOAO SOARES JR HORTFRUT JR2 JUNDFRUT KATIA PIRES KAZU (PETRIS) L E V FRATELLI LA FRUTERIA LC GRAVACOES LEGUMES RAMOS LEGUMES SOARES LEILA SOARES LEONEL TRANSPORTES LIDIANE E CLAUDIO HORTIFRUTI LINS HORTIFRUTI LUIS FATTORI LUIZ NILCEU M& MENDONCA M.G.M.G. M2 HORTIFRUTI MAC LUCER MACHADO & ARAUJO MAGAS MALUMA MANDIOCAS PAVAN MAQUINAS & CIA MARIO FUCHIUE MARLON GUADAGNINI MAURICIO PETTIROSSI MERCADINHO PIONEIRO MIMI CEASA MITSUSE (CELSO) MOLECAO MR LEGUMES NELSON KIKUMOTO NELSON SHIKANAI NETO FRUTAS NOVA VALI O. PRENDIN OLIVEIRA E SIMOES PADARIA CINCO IRMAOS PANDA PANDA (BATATAS) PATERO PAULO NUNES PEDRO DA SILVA PET CENTER JACARE PIAI PIAI (OSVALDO) PIOVESAN PRENDINOX PRESTES E PIRES PRIME HORTIFRUTI R&I - TRANSPORTADORA VALENTE (SOLAR) R. ITATIBA (MATRIZ) RAFAEL PRESTES RAMIRO REI DA FRUTA ROSE (CONTABILIDADE) RUBENS TIENSE SADAO NAKANE SCABELLO SEGATO SOROCABA SEIKO HIGA SHIKANAI - JOSE ROBERTO FUCHIUE SHIKANAI - WILLIAM ROBERT FUCHIUE SHIMOIDE SHIMOIDE E SHIMOIDE SHOP ALI SHOPPING DO ALIMENTO SHOW DI BOLAS (FABRICA) SIRLENE SITIO SANTO ANTONIO SITIO SAO GABRIEL SM RAMIRO SOLENE SRO HORTFRUT STELLA TAGUTI TEMPO DE PAZ TERRA MEL TICO E TECO TOMATES JUNDIAI TOMATES JUNDIAI (IRMAOS TAKETOMY) TRENDHOUSE AVANT SC TRENDHOUSE AVANT SP TRENDSHOP UTACAR V.R. ATACADISTA VALINHENSE VAREJAO SANTA MARIA VILLALVA VITOR BETIM VIVA MAIS LIVROS VOLUNARIOS DO BEM WATARI WT COMERCIO DE ALIMENTOS XANDU ZAN ZE SERRA NEGRA ZEBU ZOCA ZULON CONTROLE DE VERSÕES E APLICATIVOS ÚLTIMAS VERSÕES DE ATUALIZAÇÕES DE APLICATIVOS DESKTOP E WEB RWA Sistema Atualização: 10/06/2020 06:09:18 Versão Atual: 2020.236.0.1 RWA Emissor Atualização: 08/06/2020 16:51:34 Versão Atual: 2020.128.0.0 RWA Go Atualização(Em Breve) Versão Atual: Sistema Web (fase de desenvolvimento) CONTATO Entre em contato que em breve retornaremos Mensagem enviada com sucesso! Em breve retornaremos para você! Erro! Houve um problema e sua mensagem não foi enviada. É possível abrir um chamado técnico dentro de nosso aplicativo, no menu Ajuda > Chamados. O chamado ficará registrado em nosso sistema de atendimento. Nosso sistema enviará uma cópia da solicitação para os e-mails cadastrados. Será possível fazer as interações diretamente pelo aplicativo ou por e-mail. A abertura do chamado estará sempre disponível, e o tempo de resposta é de até um dia útil. Os chamados pelo aplicativo tem prioridade sobre os chamados telefônicos e poderão ser respondidos fora do horário comercial dependendo de sua relevância/urgência. Não fazemos atendimento ou suporte técnico por WhatsApp e outros aplicativos de mensagens. Para melhorar a experiência com nosso HELP e aumentar a presença online, diminuímos o tempo do suporte por telefone. O foco principal é tentar resolver quaisquer problemas de forma online ou fornecer ferramentas para que o cliente possa resolvê-los sozinhos. Esse suporte segue os dias comerciais, sempre de 9h até às 16h Não fazemos atendimento ou suporte técnico por WhatsApp e outros aplicativos de mensagens. O suportes técnicos por e-mail poderão ser enviados para sac@rwa.com.br Nessa modalidade, nosso equipe analisará o problema e abrirá o chamado técnico em nosso sistema de atendimento pelo cliente. As interações poderão ser feitas também por e-mail ou pelo próprio RWA Sistema O tempo médio de resposta é de um dia útil. Não fazemos atendimento ou suporte técnico por WhatsApp e outros aplicativos de mensagens. Ver mais
SOBIT | Automação Contábil - - Corpus Christi Aviso aos clientes, parceiros e colaboradores. Informamos que nos d...SOBIT | Automação Contábil - - Corpus Christi Aviso aos clientes, parceiros e colaboradores. Informamos que nos dias 11 e 12 de Junho, não teremos expediente na SOBIT. Retornaremos nossas atividades na segunda-feira 15 de Junho. Atenciosamente, Equipe SOBIT Fechar Sua jornada para se posicionar a frente de seus concorrentes começa aqui. Seja muito bem vindo a era da Contabilidade Digital #SOBIT #CONTADORCONSULTOR #CONTADORMEDICODASEMPRESAS #CONTADORCIENTISTADARIQUEZA #SOBEIT hiddens Para você somente um passo, para sua contabilidade, um salto! Teste agora mesmo! Clique aqui! Nossa plataforma de Automação Contábil O que oferecemos Ferramentas Ilimitadas Uma plataforma rica em ferramentas para que você possa automatizar inúmeras rotinas em sua Empresa Contábil. Segurança da Informação Tudo funciona em nuvem, sim tudo em Cloud Computing com alta tecnologia, segurança e disponibilidade 24x7. Online in Real Time Toda movimentação fiscal, tributária, financeira, contábil e pessoal de seus clientes em seu Sistema Contábil em poucos clicks, online em tempo real! Idéias Geniais Trabalhamos incessantemente para garantir que você possa ser cada vez mais rápidos ao integrar as informações de seus clientes e com isso fechar os períodos cadas vez mais rápido. Mediador Universal Não digite mais nem uma virgula, pois lhe oferecemos uma excelente plataforma para mediar a troca de informações entre seus clientes e sua Empresa Contábil. Layouts Personalizados Você atende seu cliente e nós o integramos a sua contabilidade! Com nossa plataforma é possível integrar seus clientes a sua empresa contábil de maneira personalizada. Você sabe como a tecnologia, a inteligência artificial tem ajudado as contabilidades em todo Brasil. Faça mais com menos! Teste Agora A essência ainda é a mesma! Você acredita que este vídeo foi feito em 2011? Sim, lá nos primeiros anos de nossa empreitada. Tudo bem, nós sabemos que ele precisa ser atualizado, mas assista e perceba o quanto ele ainda traz informações importantes e atualizadas. Agora você já conhece a #SOBIT e começa a fazer diferença no mundo dos negócios! Uma Solução Tudo o que você precisa para vencer e tornar sua contabilidade referência no mercado! Aumente sua capacidade de produção e serviço e entregue mais de valor aos clientes de sua contabilidade. Juntos entregamos mais com muito menos! Teste Agora Experiência Única Todos os profissionais que aqui trabalham são especializados e focados em soluções para que sua Empresa Contábil possa fazer muito mais com muito menos, tenha certeza que se a informação estiver em arquivos digitais ela pode ser integrada ao seu sistema contábil, nossa empresa é focada em automatizar rotinas para a contabilidade, podemos garantir a você qua dá pra fazer mais com muito menos. Caracteristicas hiddens Nunca nossas soluções fizeram tanto sentido quanto agora! Teste agora! Clique aqui! Empresa especializada em automação de rotinas contábeis Contabilidades e Clientes, Totalmente Integrados hidden +0 Clientes Felizes +0 Lançamentos por dia +0 Horas poupadas por dia +0 Sistemas Integrados Algumas de nossas habilidades nossa experiência Integração Financeira Integração Fiscal Integração Dep. Pessoal ERP - Gestão PME GED - Gestão de Documentos Nossos serviços farão de você nosso fã O que fazemos pela contabilidade Integração Financeira Toda movimentação financeira de seus clientes em seu sistema contábil, sem digitar uma virgula. Integração Fiscal Nunca mais precisará solicitar notas fiscais aos seus clientes. Terá todas em um piscar de olhos! Integração Pessoal Fechar a folha com apontamentos variaveis nunca foi tão fácil e o mesmo sem digitar nada! Gestão no Cliente Precisando ainda temos uma ferramenta para ajudar seu cliente a se organizar. 3 EM 1 - Automação contábil, fiscal e pessoal Pense em como é bom ter tecnologia, inteligência artificial, automação, robotização e integração de sistemas e arquivos! Tudo em uma única empresa, uma única solução. Você não precisa mais contratar: uma ferramenta para consultar notas fiscais, outra para fazer a integração financeira de seus clientes e ainda uma terceira para fazer a integração do departamento pessoal. E muito mais Agora você tem tudo isso em um só lugar e por um preço justo! hiddens Teste agora mesmo, tenha uma excelente experiência, acredite, isso vai fazer de você, nosso fã! Clique aqui! Somos apaixonados pelo que fazemos Fazemos Com Muito amor Osmair Marangne Ceo Tornar um cliente fã, é nosso objetivo desde o primeiro contato! Antônia Ap. de Lima Marangne CFO O real valor está na simplicidade. Quanto mais simples melhor! Sobit | Robotização Contábil CRO Ser lider dos robôs, me torna muito poderoso, mas é preciso reconhecer minha imensa responsabilidade. O que temos feito. Novidades & Projetos Onde estiver Tudo on-line em tempo real Experência dos Clientes Next >> Next >> Finish >> Inteface do Usuário Mais fácil de usar do que nunca Sistema Interativo Mais simples, mais fácil, mais rápido Melhoria Continua Sempre pensando de forma simples Integração Melhoria de Produtividade Nossos clientes adoram nosso trabalho, com isso transformamos clientes em amigos e amigos em fãs! Nós contadores, temos que estar preparados e munidos de tecnologia de ponta, nesse caso, a SOBIT é o parceiro ideal para seu negócio contábil. Gustavo Piccolo - Enfoque Contábil | Cliente desde 2012 A Sobit nos garante muita produtividade, quando o assunto é integração contabilidade X clientes, isso nos permitiu uma escala em nosso negócio inigualável. Rogério Pereira da Silva - Fisconnect | Cliente desde 2016 Recomendamos SOBIT, porque agrega valor ao trabalho realizado pelos meus colaboradores, permitindo a estes colaboradores, alcançar seus objetivos profissionais, pois com a SOBIT eles podem se dedicar a tarefas de maior valor agregado, como isso a retenção de talentos é certa! Edinaldo e Mereira - Attentive | Cliente desde 2017 Antes da SOBIT demorava até 3 dias para lançar as notas de maneira segmentadas no sistema contábil, com a SOBIT fazemos o mesmo trabalho em 10 minutos, uma redução de tempo superior à 98%. Janaina - Enfoque Contábil | Cliente desde 2012 Com as integrações, importações de arquivos, enfim toda esta automação de rotinas contábeis proposta pela SOBIT, notamos ganhos, juntos ao nossos profissionais, esses ganhos se estenderam aos nossos clientes, então entendemos que todo o ecossistema ganha com as soluções da SOBIT. Rita - Escon Contabilidade | Cliente desde 2012 Somos clientes à mais de 6 anos, quando poderíamos imaginar importar arquivos .PDF para nossos sistema contábil, então hoje podemos pegar os arquivos do sistema de nossos clientes e rapidamente converter para importar em nosso sistema, sem a SOBIT a gente não vive mais! Wladimir Bersanetti - ESP - Escritório São Paulo | Cliente desde 2013 Tínhamos um desafio pela frente, um de nossos clientes tinha uma movimentação financeira muito grande, mas depois de implantarmos a SOBIT você consegue fazer isso com uma rapidez enorme. Marcelo Fornari - Assessoria Contábil Araraquara | Cliente desde 2014 Acreditávamos que era possível, mas a SOBIT foi muito além de nossas expectativas, com poucos cliques, temos os arquivos convertidos e importados em nosso sistema contábil. Sebastião Gasparin Martins - Impacto Contabilidade | Cliente desde 2011 Ferramenta muito intuitiva, que traz muita produtividade para a Fisconnect, estamos muito satisfeitos e vamos manter esta parceria com a SOBIT por muitos anos. Jade Martins - Fisconnect | Cliente desde 2016 Agradecemos a presença da SOBIT em nossa empresa contábil, é fundamental ter este aporte de tecnologia em nossa estrutura, estamos com a SOBIT desde 2013 e time que está ganhando não se meche, então vamos manter esta parceira por muito anos. Antonio Carlos Camargo - Skrita Contábil | Cliente desde 2013 Muito mais do que um sistema! Uma paixão em atender, em participar, em fazer parte, pertencer e em ser útil de fato, ver aquilo que você construiu ajudando tantas contabilidades, tantas empresas, é demais!!! A verdade é que as soluções que a #SOBIT oferta ao mercado contábil, há mais de 10 anos, nunca fizeram tanto sentido, quanto agora! Utilizar tecnologia, inteligência artificial, integração contábil, automação contábil e robotização contábil em sua contabilidade agora é mais uma questão de luxo e sim essencial. E ninguém melhor do que o cliente para falar sobre, não é verdade! Fique sempre atualizado Nossas publicações 07 de Maio de 2020 Automação Contábil com Arquivos de Remessa Bancária (CNAB 240/400) por Osmair Marangne - 0 Comentários Muitas vezes utilizamos os extratos bancários em .OFX, .OFC ou mesmo em planilhas Excel e ainda em .PDF, para realizar automação, integração e conciliação financeira e contábil, porém todos estes, embora nos ajudem muito na automação de rotinas em nossas empresas, ainda trazem alguns pontos de atenção e aqui vou falar um pouco sobre alguns deles. Ler mais 07 de Maio de 2020 Robotização Contábil por Osmair Marangne - 0 Comentários Não dá mais para ignorar a invasão dos robôs e soluções autônomas em tudo, inclusive na contabilidade, é hora de utilizar todo esse poder a favor da Contabilidade Brasileira! Ler mais 04 de Maio de 2020 Você Já Ouviu Falar Do Arquivo OFX? Não? por Osmair Marangne - 0 Comentários O arquivo OFX em si, nada mais é, do que um arquivo no formato XML que traz consigo um espelhamento do extrato bancário, quando utilizado em integrações entre sistemas ele auxilia muito na gestão financeira e na conciliação bancária e se integrado a contabilidade com a ferramenta certa, não precisará nunca mais digitar os extratos dos seus clientes no seu sistema contábil. Ler mais 24 de Abril de 2020 Home Office na Contabilidade em tempos de COVID-19 por Osmair Marangne - 0 Comentários Com o advento do COVID-19, pandemia, quarentena e lockdown, está foi a maneira que as contabilidades encontraram de continuar com os seus trabalhos, mas também é uma oportunidade para cumprir as tarefas com maior conforto e autonomia em casa, o que em partes, pode se traduz em vantagem para a contabilidade que deseja eficiência e redução de custos. Ler mais 23 de Abril de 2020 Contabilidade para Postos de Combustíveis por Osmair Marangne - 0 Comentários Trabalhar com Contabilidade para Postos de Combustíveis, torna o contador responsável a orientador do empresário, que por ventura deseja empreender no ramo de combustíveis, quanto a todas as informações necessárias para que o comércio de combustíveis seja regularizado, dentro da lei e que esteja legalizado junto aos orgãos governamentais, além de suportar o cliente nas questões administrativas do negócio em si. Ler mais 20 de Abril de 2020 Parceria SOBIT + Thomson Reuters por Osmair Marangne - 0 Commentários A SOBIT é uma das ganhadoras da 3ª edição do programa de aceleração de Statups da Thomson Reuters. O Accelerator Day ocorreu em São Paulo no dia 06 de dezembro de 2019. Ler mais 20 de Abril de 2020 Você já salvou uma empresa hoje? por Osmair Marangne - 0 Commentários Você, que é contador(a) sabe o poder que acumulou ao longo de suas conquistas, com toda sabedoria, experiência, técnica e relacionamentos. Mas, lembre-se que todo poder tem um preço, cobrado antes, durante e depois, todo poder traz consigo responsabilidades. Ler mais 08 de Janeiro de 2019 Contabilidade Digital por Osmair Marangne - 0 Commentários Estamos na era digital, a maioria dos negócios tem deixado o meio tradicional e migrado para o digital, e com a Contabilidade não tem sido diferente. Ler mais 12 de Agosto de 2019 Automação - Repasse de Cartão de Crédito por Osmair Marangne - 0 Comentários Atingir um bom nível de eficiência na gestão financeira, promover a redução de custos e ter um fluxo de caixa redondinho, não é fácil! Ler mais hiddens Nós sabemos que você quer entregar mais valor aos seus clientes! Isso fideliza certo? Clique aqui! Só existimos por você para lhe atender Muitas empresas tem em suas carteiras apenas clientes, nos juntamos amigos e fazemos fãs, pois aqui a reciproca é verdadeira, temos em nossa carteira nossos maiores ídolos! Endereço: Rua Araçari,91 ,Parque Guarani - Várzea Paulista/SP 11 4606-4469 | 11 4595-7796 | 11 4595-8807 | 11 4596-0490 | 11 2816-3442 11 9 9495-9029 | 11 9 7217 - 6756 comercial@sobit.com.br | atendimento@sobit.com.br Estamos ansiosos pelo seu contato Enviar Mensagem Ver mais
TOTVS INTERIOR PAULISTA - JUNDIAÍ - TOTVS - - SEGMENTOSSOBREASSINATURA 0800 70 98 100 CENTRAL DE VENDAS Ligamos para v...TOTVS INTERIOR PAULISTA - JUNDIAÍ - TOTVS - - SEGMENTOSSOBREASSINATURA 0800 70 98 100 CENTRAL DE VENDAS Ligamos para você Sou cliente Suporte4003-0015ou acessePortal do Cliente Espaço Legislação Portal de Produtos Medidas COVID-19 ES EN ES EN SEGMENTOSSOBREASSINATURA 0800 70 98 100 CENTRAL DE VENDAS Ligamos para você Sou cliente Suporte4003-0015ou acessePortal do Cliente Espaço Legislação Portal de Produtos Medidas COVID-19 TOTVS > Franquias > TOTVS INTERIOR PAULISTA – JUNDIAÍ TOTVS INTERIOR PAULISTA – JUNDIAÍ Franquia Av. 9 de Julho, 3575 - 11° andar - salas 1111 e 1112- Anhangabaú - CEP 13208-056, Jundiaí / SP - BR (11) 3963-3140 Solicitar Proposta curve-hollow-grey-out SOBRE A UNIDADE Localizada estrategicamente em uma das regiões mais promissoras do país, a unidade conta com profissionais altamente capacitados e amplo portfólio de soluções e serviços para atender a empresas de todos os portes. Nossos Segmentos Nossas soluções são desenvolvidas e aprimoradas a partir de experiências reais com centenas de clientes em todo o mundo para entregar exatamente o que você precisa: essencialidade. Agro Saiba mais Construção Saiba mais Distribuição Saiba mais Educacional Saiba mais Financial Services Saiba mais Jurídico Saiba mais Logística Saiba mais Manufatura Saiba mais Prestadores de Serviços Saiba mais Saúde Saiba mais Varejo Saiba mais DIFERENCIAIS DA TOTVS A TOTVS é uma empresa brasileira de tecnologia, especialista no desenvolvimento de soluções de negócios para players de todos os portes. Localização privilegiada Soluções de acordo com o porte e estágio do negócio, adequando os produtos e serviços de acordo com as necessidades e processos de cada empresa. Excelência no atendimento Com alta capacidade de atendimento aos mais diversos segmentos da economia, esta unidade conta com time de atendimento e relacionamento formado por mais de 200 profissionais altamente capacitados em tecnologia. SOLUÇÕES SOB MEDIDA Soluções de acordo com o porte e estágio do negócio, adequando os produtos e serviços de acordo com as necessidades e processos de cada empresa. × PREENCHA COM SEUS DADOS ABAIXO E DÊ UM PASSO IMPORTANTE PARA MELHORAR A EFICIÊNCIA E OS RESULTADOS DO SEU NEGÓCIO: × Escolha uma opção abaixo para direcionarmos seu atendimento Sou cliente Totvs Não sou cliente Totvs Para relatar conduta inapropriada, violações às legislações vigentes ou aos princípios estabelecidos em nosso Código de Ética e Conduta, conflito de interesses, suspeita de irregularidades em processos contábeis, financeiros, governança corporativa, ou processos de outras naturezas: clique aqui Para problemas relacionado a produto, suporte técnico, serviços administrativos ou financeiros: clique aquiPara falar sobre chamados, atendimentos e problemas não solucionados, ligue 4003-0015 (opção 8)Para relatar conduta inapropriada, irregularidades em processos contábeis, financeiros, contratuais ou de procedimentos: clique aqui × Contato via Whatsapp: Enviar dados Ver mais
MAR Informática - - Menu Soluções em Sistemas Personalizados Especializada no desenvolvimento de soluções JAVA, para a...MAR Informática - - Menu Soluções em Sistemas Personalizados Especializada no desenvolvimento de soluções JAVA, para aplicações web e acesso via dispositivos mobile ou PC. Agendar uma Reunião 0 Anos no Mercado 0 . 0 % SLA 0 Sistemas no Ar 0 . 0 Milhões Transações/Mês Quem Somos Experiência Meios de Pagamento Toda gama de soluções para operação de cartões de crédito, débito e benefícios; Workflow Suporte a processos com ferramentas de interatividade, colaboração e flexibilidade para definir fluxos e gerar documentação; Sistemas de Autenticação Utilizando a certificação digital e os padrões de normas técnicas, a solução de autenticação pode ser usada em diferentes aplicações; Crédito Consignado Solução completa para todos os processos de consignação, envolvendo os módulos: Consignante, Consignatárias e Tomador; Gerenciamento Eletrônico Versionador, controlador e repositório estruturado de documentos eletrônicos, digitalizados ou gerados eletronicamente; Soluções Especializadas Cadastros, Engenharia de Manutenção e Monitoramento de Processos; Missão Baseado em soluções aderentes ao que o mercado de software exige, nos tornarmos agentes transformadores na busca pelo sucesso e satisfação de nossos clientes, parceiros e colaboradores. Valores Como Trabalhamos Produtos MARCard MARConsig MARDocs MARCadastro MARFlow MARCard Fácil customização para diferentes modelos de negócio e aplicações; rapidez na implantação e lançamento de produtos A solução MARCard oferece todas as funcionalidades e fluxos de interação entre a Operadora, Conveniadas, Estabelecimentos e Titulares, permitindo processar cadastramentos, autorizações e todas as transações necessárias à operação de produtos de meios de pagamentos, cartões de crédito e débito, fidelidade e serviços, assegurando alta escalabilidade e segurança, observando rigorosamente os padrões técnicos internacionais. A solução MARCard suporta todas as etapas da operação de meios de pagamento, permitindo diversos controles de negócio e recursos de gestão, de acordo com as necessidades dos diferentes tipos de organizações e usuários. Ficou com alguma dúvida? Pergunte: Fale Conosco MARConsig Solução completa para suporte a todas as etapas dos processos de contratação, aprovação e inclusão para débito de empréstimos consignados, com rigorosa observância dos regulamentos pertinentes, parametrizável para adequar-se a regras e disposições dos diferentes órgãos da administração pública. Ficou com alguma dúvida? Pergunte: Fale Conosco MARDocs Sistema de gestão de versões e guarda de documentos Protege os documentos da organização em um repositório estruturado, proporcionando ganhos estratégicos em gestão do conhecimento e documentação de processos, com as seguintes facilidades e funcionalidades: Ficou com alguma dúvida? Pergunte: Fale Conosco MARCadastro Automatiza o processo de cadastro de clientes e fornecedores através da validação dos dados jurídicos e fiscais junto aos órgãos oficiais. A atualização dos dados e o saneamento da base podem ser configurados para processamento batch, recebendo e enviando arquivo com as informações corrigidas. A solução pode ser integrada a ERPs de acordo com a necessidade, assegurando a eficácia dos dados de fornecedores e clientes nas bases corporativas. Ficou com alguma dúvida? Pergunte: Fale Conosco MARFlow Solução de workflow e colaboração Solução para suporte a fluxos de trabalho, troca de mensagens e arquivos e ciclos de revisão, acertos e acompanhamento de tarefas. Ficou com alguma dúvida? Pergunte: Fale Conosco Serviços Escalável e Integrado Desenvolvimento de aplicações de missão crítica com alta disponibilidade e segurança. Sólida experiência em integração com os principais ERPs de mercado. Alto Desempenho Soluções capazes de atender altas demandas, com alta disponibilidade e os mais elevados níveis de segurança. Assertividade Através de práticas do modelo Ágil, atingimos alta conformidade entre os requisitos especificados e as funcionalidades entregues, diminuindo assim o “rework”. Alta qualidade visando conforto e produtividade do usuário, buscando sempre a eficácia dos processos. Maturidade de Processos de Desenvolvimento Os processos de desenvolvimento de software da MAR obedecem às melhores práticas metodológicas, com alocação e gestão das equipes técnicas por competências, supervisão e tutoria técnica, revisões e controles de qualidade, coordenação e suporte gerencial, sempre em interação com as equipes dos Clientes. Soluções diferenciadas de Arquitetura Implementação de componentes e webservices que possibilitam a utilização compartilhada de serviços. Desta forma a arquitetura MAR proporciona alta performace e agilidade no processamento dos diversos tipos de transações, ampliando o retorno sobre o investimento e reduzindo TCO. Como Fazemos Flexibilidade A MAR incorpora as melhores práticas de mercado, garantindo flexibilidade para se adaptar à cultura dos seus clientes. Metodologia A MAR definiu sua própria metodologia de gerenciamento de projetos e desenvolvimento de soluções de software, podendo incorporar a Metodologia do Cliente. Competências Suporte a processos com ferramentas de interatividade e colaboração e flexibilidade para definir fluxos e gerar documentação; Transação e Dados Utilizando a certificação digital e os padrões de normas técnicas, a solução de autenticação pode ser usada em diferentes aplicações; Capacidade Técnica Contato Fale Conosco Onde Estamos Rua Rangel Pestana, 828 - Sala 11/12 - Centro, Jundiaí - SP, CEP: 13201-000 Telefone +55 (11) 4586-3081 E-mail contato@marinformatica.com.br Reunião × Nome Completo Email Telefone Mensagem Ver mais
A2 Controle de Acesso - - DOWNLOADS TREINAMENTO CONTATO Leitores Biometricos Saiba Mais Controle de Acesso Sistema par...A2 Controle de Acesso - - DOWNLOADS TREINAMENTO CONTATO Leitores Biometricos Saiba Mais Controle de Acesso Sistema para portões de garagem e pedestres. Saiba Mais Saiba Mais LINHA DE PRODUTOS LOCALIZAÇÃO Login Form Remember me Sign in Forgot your password? Ver mais
Home - Solução Sistemas - - Solução Sistemas Sistemas de gestão integrada ERP BlogSuportePlanos e PreçosCarrinhoMinha ...Home - Solução Sistemas - - Solução Sistemas Sistemas de gestão integrada ERP BlogSuportePlanos e PreçosCarrinhoMinha conta Sistemas ERP para automação comercial PDV - Frente de Caixa - SAT - NFCe - NFe - Estoque - BackOffice Otimize seu negócio com os sistemas ERP da Solução Home Software de gestão empresarialDesenvolvemos sistemas de gestão integrada (ERP) para automação comercial. Nossos softwa A Empresa A Solução Sistemas®Conheça um pouco sobre nossa empresa e nossos sistemasQuem somos nós?Há mais de 25 anos Produtos O sistema ERP Inspire tem várias funcionalidades que ajudam o seu negócio a atingir o próximo nível de gestão. Confira A Empresa A Solução Sistemas®Conheça um pouco sobre nossa empresa e nossos sistemasQuem somos nós?Há mais de 25 anos no mercado, a Solução Sistemas é uma empresa consolidada que buscou, ao longo desta caminhada, desenvolver uma estrutura diferenciada para oferecer os melhores sistemas e tecnologias do mercado, além de prezar por um atendimento excepcional e personalizado a todos os leads, clientes e colaboradores.Com a finalidade de ajudar os clientes a melhorarem seu desempenho nossos sistemas integram toda a organização da sua empresa, desde a área de vendas até as áreas de logística e gestão, de maneira flexível e simples. Com o acesso remoto via Web, e o uso de softwares livres, procuramos agilizar o fluxo de informações e possibilitar o acesso rápido aos dados necessários para uma gestão completa e estratégica. Contudo, de forma integrada, nos atentamos em atender todas as exigências fiscais necessárias para manter qualquer negócio dentro das normas nacionais e possibilitar aos nossos clientes um crescimento seguro e pleno.MissãoAplicar com excelência sistemas de automação e gerenciamento comercial nos diversos segmentos de mercado, prestando ótimos serviços e oferecendo uma qualidade exemplar e personalizada para o cliente, focando em facilitar todos os processos e ajudar no seu crescimento.VisãoBuscaremos ser uma empresa de referência com o reconhecimento dos nossos clientes, fornecedores, investidores e colaboradores, através da qualidade diferenciada de nossos produtos e serviços e preocupação em formar um ótimo relacionamentoValores Home Software de gestão empresarialDesenvolvemos sistemas de gestão integrada (ERP) para automação comercial. Nossos softwares utilizam e se beneficiam das mais modernas técnicas de desenvolvimento web para oferecer ao usuário uma experiência agradável na utilização do sistema. Ao contratar nossos serviços, conte com uma plataforma robusta e completamente alinhada ao seu negócio. Informatização e IntegraçãoReduza custos e una todos seus processos em um sistema que cabe na palma da sua mão.Sistemas rápidos, seguros e atuaisAgilize processos e ganhe tempo com a segurança total de seus dados e transações.Suporte e Manutenção EficienteConte com um suporte próximo de uma equipe atenciosa disposta a resolver todos os eventuais problemas.Controle financeiro é um problema?Conte com nosso sistema ERP que centraliza as informações: contas a pagar, contas a receber, notas fiscais, vendas, emissão de boletos, duplicatas, integração bancária, frente de caixa online e totalmente integrado. Sistema ERP completo Contar com a Solução Sistemas é ter certeza da escolha de uma empresa sólida e consolidada, que ao longo de mais de vinte e cinco anos, continua proporcionando aos seus clientes grandes benefícios, tais como: História Empresa com mais de vinte e cinco anos de funcionamento Flexível Sistema ERP flexível e modular que acompanha a escala de seu negócio Tecnologia Web Sistema desenvolvido com tecnologia web Reduza Reduza os processos manuais e controles através de papeis ou planilhas utilizando o sistema de BackOffice que inclui financeiro, inventário, estoques e vendas Acesso 24/7 Tenha acesso 24/7 em tempo real e visibilidade de todo o negócio Gestão Gestão integrada dos processos, integrando departamentos com mais segurança e assertividade Inteligência Inteligência de dados para tomada de decisão Qualidade Qualidade das informações para extrair dados relevantes e sem falhas Obrigações tributárias Controle tributário para correta entrega das obrigações tributárias Eficiência Eficiência e produtividade, sem retrabalhos Custos Controle de custos para mapear os custos da empresa detalhadamente Investimento com retorno O investimento dedicado à um ERP de qualidade tem retorno rápido com a informação estratégica, controle e economia que o software proporciona Conheça um pouco mais sobre nósConheça mais sobre nossa empresa e o que fazemosQuem somos?– A Solução Informática Jundiaí LTDA foi fundada em 1991 e desenvolve sistemas de gestão integrada (ERP) para automação comercial para empresas que atuam no varejo, atacado ou indústrias. O que fazemos?– Somos especializados em sistemas de gestão integrada (ERP) para indústria, atacado e varejo. Sistemas ERP na nuvem– Nossos sistemas funcionam em nuvem e possibilitam ao empresário que foque naquilo que é importante para sua empresa. Suporte– Fornecemos suporte de qualidade para os usuários dos nossos sistemas.Por que preciso contratar um sistema de gestão integrada (ERP) para minha empresa?Com a quantidade imensa de informações que os empresários têm que lidar no dia-a-dia, fica impossível controlar e gerenciar uma empresa sem o auxílio e suporte de um sistema de gestão. A sigla ERP significa Enterprise Resource Planning, que traduzido para o português fica sistema integrado de gestão empresarial. É por meio desse software que o empresário é capaz de controlar as informações e extrair dados relevantes para a gestão.O bom sistema ERP tem que ser capaz de processar grandes quantidades de dados, dos mais variados tipos, como vendas, movimentações de estoque, fluxos de caixa, movimentações financeiras, informações tributárias.Para que serve um ERP?O ERP ajuda uma empresa a ser mais organizada e por consequência, mais competitiva no mercado, pois os gestores tem uma visão estratégica de tudo que ocorre nas operações, otimizando os processos, distribuindo os recursos e direcionando os investimentos. No ecossistema empresarial atual, passou a ser ferramenta essencial de gestão. Como um ERP funciona?O ERP é desenvolvido utilizando uma tecnologia modular, que dispõe de um conjunto de ferramentas que quando integradas geram dados únicos para todos os departamentos de uma empresa. Pode ser dividido em três camadas: Código, que é como o software é construído; Banco de dados, onde as informações são armazenadas de maneira organizada e estruturada; e a Interface, que é a parte que o usuário visualiza e interage. O desenvolvimento de um ERP visa simplificar e automatizar os processos operacionais agregando inteligência, qualidade e segurança para as informações. Softwares e plataformas complementares a um sistema ERPCustomer Relationship Manager (CRM): Este programa facilita o gerenciamento das informações dos clientes. Os ERP’s por sua natureza de grande abrangência, normalmente possuem funções básicas sobre vendas, endereços, porém com a utilização conjunta do CRM é possível prever ações e pedidos futuros, reduzindo o custo com estoques.Gerenciamento de processos de negócio (BPM): Ferramenta que combina automação, medição, controle, execução, modelagem e otimização dos fluxos de atividades, aumentando a eficiência dos colaboradores com a eliminação de atividades repetitivas.Business Intelligence (BI): Software que auxilia a Inteligência Empresarial, organizando e apresentando dados de forma gráfica, visual e simplificada auxiliando o monitoramento das informações e a tomada de decisões.E-commerce: Software para comércio eletrônico através da internet. É uma modalidade de comércio onde os negócios e transações financeiras são realizadas via plataformas eletrônicas tais como computadores e smartphones. Por que escolher o sistema ERP da Solução Sistemas?O sistema ERP Inspire oferece muitas soluções que simplificam e automatizam os processos da sua empresa.Atende todas as exigências fiscais e tributárias e parametriza as funções e cálculos de acordo com as atualizações do governo, garantindo a adequação fiscal.Sistema separado em módulos, que podem ser adquiridos separadamente, mas estarão sempre integrados com os outros módulos do sistema.Permite a contratação do número de usuários do sistema que a sua empresa precisa.Suporte por e-mail, telefone, chat ou WhatsApp. Conheça as etapas para contratação dos sistemas da Solução para sua empresa:Online: Acessar o website da Solução www.solucaojundiai.com.br Clicar na opção do menu Comprar Preencher o e-mail, dados da empresa. Selecionar o número de usuários, selecionar os módulos Clicar no botão Finalizar Compra Contato: Entrar em contato com nossa equipe comercial pelo e-mail comercial@solucaojundiai.com.br Ou Entrar em contato por telefone: +55 (11) 4586-0961 ou (11) 4586-5665 Nossa equipe irá fazer o levantamento de requisitos e o entendimento do seu negócio, para compreender suas necessidades e definir qual a solução ideal. Em seguida será feito o orçamento e após a aprovação, será feito o contrato e iniciado o projeto de implantação. 5 razões para contratar o sistema ERP da Solução agora mesmo:1 – Sistema ERP completo que atende as necessidades do seu negócio.2 – Sistema WEB que pode ser implantado e utilizado em todo território nacional.3 – ERP flexível que pode ser configurado por meio de módulos que subdividem cada parte do sistema4 – Atualização e adequação automática de acordo com as legislações fiscais e tributárias.5 – Suporte ao usuário com qualidade via chat, e-mail, telefone ou WhatsApp. Perguntas frequentes1 – Para quais segmentos os sistemas ERP da Solução Sistemas foram desenvolvidos? Para diversos tipos de negócio. Atuamos nas áreas de varejo, atacado e indústria. 2 – É necessário contratar todos os módulos do sistema Inspire de uma só vez? Não. O sistema Inspire é flexível e permite que você contrate apenas os módulos que precisa. Se você já é cliente, é possível adquirir os módulos conforme o crescimento ou a necessidade da empresa. 3 – O sistema ERP Inspire permite a personalização de programas, funcionalidades ou processos? Sim. A equipe de desenvolvimento irá analisar e enviar um orçamento e cronograma para sua aprovação. Após a aprovação, a alteração é desenvolvida e entregue conforme planejado. 4 – Os sistemas da Solução atendem à legislação brasileira? Sim, a equipe de desenvolvimento está constantemente desenvolvendo alterações nos softwares para adequação as leis. 5 – O sistema ERP Inspire roda na nuvem? Sim. O sistema Inspire é instalado na nuvem, mas fica a critério do cliente a escolha da instalação do sistema em sua estrutura própria. 6 – É necessário adquirir licenças de software para linguagens de programação ou bancos de dados? Não. O sistema Inspire se beneficia do uso de linguagens de programação livre e bancos de dados de código aberto (open source). 7 – Como faço para ver uma demonstração do produto?Entre em contato com a equipe comercial pelo e-mail comercial@solucaojundiai.com.br. Fique à vontade também para ler nossa base de conhecimento neste link ou assistir os vídeos em nosso canal do Youtube. 8 – Qual a garantia que tenho como cliente da Solução? Somos uma empresa consolidada que está no mercado há mais de 25 anos. Construímos uma relação de parceria com nossos clientes que fazem parte da nossa evolução. Ao adquirir nossos softwares, será assinado um contrato que estabelece todos os termos mais detalhadamente. 9 – Como é feita a implantação dos sistemas? Caso tenha adquirido nossos softwares pelo nosso canal de vendas on-line, a implantação fica a cargo do cliente. O sistema já estará disponível para uso após a assinatura do contrato. Dessa forma, o cliente tem total liberdade de escolher qual a melhor data para implantação. Caso tenha adquirido por outros canais, a implantação será feita de acordo com a necessidade do cliente e da disponibilidade da equipe de implantação da Solução. O cliente e a equipe de implantação trabalharão juntos para a escolha da melhor data.O que nossos clientes dizemAbaixo depoimentos de alguns de nossos clientesO Inspire® é rápido, facinho de usar e ajuda muito aqui na empresa Cesar RibeiroTemos muitos produtos cadastrados e nunca tivemos problemas Anderson LimaFica tudo integrado na tela do sistema. Ganhamos tempo! Marcos AmadoÉ importante sabermos que está tudo protegido de qualquer eventualidade! João Paulo Cardoso Nossos clientes Ver mais
Inicio - Guinzo Soluções - - Skip to content 11 4587-6871 | 11 4587-6875|contato@guinzo.co...Inicio - Guinzo Soluções - - Skip to content 11 4587-6871 | 11 4587-6875|contato@guinzo.com.br facebookyoutubelinkedininstagramEAD Guinzo InicioNathalia Favaro2020-02-03T11:23:17-03:00 Sistema de Gestão de ponta a ponta para sua Empresa.No Guinzo você gerencia seu Negócio com um Sistema Online, Completo e que pode ser personalizado com as funções que mais se adaptam à sua Gestão.Telefone11 4587-6871 | 114587-6875Whatsapp55 11 96195-2375E-mailcontato@guinzo.com.brSua Empresa totalmente integradaAcesso OnlineTrabalhe de onde quiser e quando quiser. Vocë consegue acessar seus dados e arquivos de qualquer dispositivo com acesso a internet.Facilidade de NegociaçãoAqui no Guinzo temos planos flexíveis e não temos contrato de fidelidade.Suporte TécnicoEm horário comercial, em menos de 03 minutos seu suporte pelo chat interno será atendido!Segurança nos DadosSeus dados em segurança pelo período contratado. Não divulgaremos seus dados para nenhuma empresa terceira sem o seu consentimento.O sistema Guinzo é especializado nos seguintes Segmentos, escolha:RevendaSistema para Comércio especializado em vendas para pessoas jurídicas ou físicas pré cadastradas.Saiba MaisVarejoSistema para Comércio especializado em vendas para consumidores finais.Saiba MaisDistribuidoraSistema para Comércio especializado em vendas para pessoas jurídicas ou físicas e consumidores finais.Saiba MaisConheça nossos Módulos:VendasControle seus Orçamentos e Pedidos de Venda, Clientes e Vendedores.FinanceiroControle suas Contas a Pagar e Receber e Fluxo de Caixa.ComprasControle suas Compras, Fornecedores e Recebimento de Notas FiscaisFiscalVendas integrado com emissão de notas fiscais e cupons fiscais.EstoqueControle seu Estoque, Produtos e monte e desmonte kits.+Apps+Sistema, componentes e configurações que não estão no sistema padrãoDepoimentos de Nossos Clientes:“Ótimo sistema de gestão, equipe sempre disponível e atendendo o cliente com excelência. Recomendamos.”Cirúrgica Pitangueiras, Via Comentário no Google“Empresa competente e muito atenciosos no atendimento, super recomendo”Assistel Telecomunicações, Via Comentário no Google“Sempre o atendimento é na mesma hora. Ótima empresa, bom atendimento, equipe nota 10.”Vitrans Cronotacógrafos, Avaliação Interna+300 Clientes Atendidos:Ao optar pelo Sistema Guinzo, você adquire componentes práticos e fáceis de usar, com várias configurações internas que facilitam o dia a dia do seu colaborador.Comece agora MesmoAcesse nossa Base de Conhecimento:Guinzo DocsAcesse os tutoriais e base de conhecimento do Sistema GuinzoAcesseGuinzo EADAcesse os vídeos de como utilizar o Sistema GuinzoAcesseGuinzo BlogAcesse os conteúdos relacionados sobre o mundo das empresasAcesse × Olá,Clique no ícone abaixo para conversar com um de nossos Consultores! Comercial Guinzo Soluções As mensagens serão respondidas via Whatsapp nos dias úteis da semana das 9:00hs às 18:00hs. × Olá, Podemos te ajudar? Ver mais
Proxy Systems – Sistema de ERP - Gestão Completa da sua Empresa - - MenuE-CommerceSoftware Sob DemandaA EmpresaContato...Proxy Systems – Sistema de ERP - Gestão Completa da sua Empresa - - MenuE-CommerceSoftware Sob DemandaA EmpresaContatoSuporte MenuE-CommerceSoftware Sob DemandaA EmpresaContatoSuporte TECNOLOGIASIMPLIFICANDOPROCESSOSSAIBA MAIS ERP – GESTÃO DE NEGÓCIOS SAIBA MAIS SOFTWARE SOB DEMANDA SAIBA MAIS PLATAFORMA E-COMMERCE SAIBA MAIS ERP – SOFTWARE PARA GESTÃO DE EMPRESAS Sistema de Gestão 100% Web A migração para sistemas Web é uma tendência global. O ERP Proxy está há mais de 20 anos evoluindo para oferecer as melhores soluções na gestão do seu negócio! Saiba Mais E-commerce O que você está esperando para trazer o seu negócio para o mundo online e alavancar a suas vendas? O E-commerce Proxy oferece uma plataforma 100% integrada ao sistema ERP e também com os principais marketplaces do mercado! SAIBA MAIS Desenvolvimento de Software Estamos prontos para apoiá-lo no fortalecimento o do seu negócio. Traga a sua visão e os seus desafios e desenvolveremos em conjunto a solução de sistemas perfeita para lhe atender. SAIBA MAIS Consultoria de Implantação Atuação focada em 3 pilares, com produtos distintos e públicos determinadosSoluções CustomizadasDiagnosticar e encontrar a solução apropriada para os desafios de cada empresa.Público Alvo: Médias e grandes empresas que buscam uma alternativa diferente no mercado, capaz de apontar conhecimento de ponta aliado a tecnologia de ponta.Business Inteligence (BI)Prove não somente uma ferramenta, mas melhoria de gestão através de indicadores, processos e pessoas .Público Alvo: Pequenas, médias e grandes empresas que buscam por evolução em sua gestão de resultados, com soluções que tenha aderência ao seu perfil e porte.Foco no VarejoApontar metodologia e organização de forma prática para diagnosticar obstáculos e propor melhorias na geração de resultado.Público Alvo: Pequenas e médias empresas do setor varejista, que estão dispostas a ter um suporte externo para melhorar sua profissionalização e seus resultados. SAIBA MAIS NOSSOS CLIENTES NOSSOS CLIENTES BLOG Cadastre-se para receber conteúdos exclusivos (Newsletter) A Proxy Systems desde 1997 oferece ferramentas tecnológicas e inovadoras para seus clientes se destacarem na web.Entre em Contato Redes SociaisInformações Rua Conde de Parnaíba, 96 Centro – Jundiaí-SP +55 11 4586-2882 Segunda à sexta das 9h às 18h contato@proxy.com.br Todos os direitos reservados a Proxy Systems 2019 - Desenvolvido por Agência Madison Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar Ver mais
Desenvolvimento de Aplicativo e Sistema Personalizado - Essência - Essência é uma empresa de desenvolvimento de aplicati...Desenvolvimento de Aplicativo e Sistema Personalizado - Essência - Essência é uma empresa de desenvolvimento de aplicativo sob medida e sistema personalizado. Desenvolvemos software web e mobile customizado. - Pular para o Conteúdo 11 4522-0012 Menu Sistemas sob medida para você alcançar grandes resultados. Apoiamos você na solução de problemas, aumento de produtividade e na melhoria de gestão. Quero desenvolver um sistema Faça como essas empresas que já aprovaram nosso trabalho Benefício de um aplicativo ou sistema sob medida Proautomação Software CRM e Gestão de Vendas Vendas a todo vaporDesenvolvimento de sistema para melhorar gestão da equipe de vendas, integrando informações importantes para tomada de decisão e processo de prospecção e vendas, através do controle de agenda e tarefas. Conheça o projeto Trikkaia Software Mapeamento de Competências Negociar é uma arteA Trikkaia é uma consultoria que possui um programa diferenciado para área de negociação de alto desempenho e precisava desenvolver uma plataforma sob medida de mapeamento da competência através de uma metodologia própria. Conheça o projeto FACESP Sistema de Pesquisa Organizacional Somando forçasA Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, mantém uma pesquisa com as entidades com o propósito de unir forças para explorar as melhores oportunidades através do sistema personalizado desenvolvimento exclusivamente para entidade. Conheça o projeto Pedro Braggio Aplicativo Financeiro Dinheiro é bomControlar as finanças é um desafio grande para muita gente, nosso cliente Pedro Braggio sabe disso e há muito tempo ajuda pessoas a sair do vermelho e realizarem sonhos. Nossa empresa especializada em desenvolvimento de sistemas sob medida, criou um sistema online para que os clientes pudessem controlar suas finanças através da web pelo computador, tablet ou celular, substituindo o vai e vem de planilhas. Conheça o projeto Sistemas personalizados são a melhor solução para seu negócio Sistema sob medida que resolve suas necessidades reaisSolicite um orçamentoCasesConheça mais trabalhos, clique aquiNossos sistemas sob medida são feitos para que as pessoas sintam-se motivadas e produzam seus melhores resultados.Quero um sistema de resultado Gostaríamos de parabenizar e agradecer a atenção e a dedicação da Essência na criação e desenvolvimento dos sistemas e portal da CBMAE, através de suas idéias e criatividade, atendendo nossas expectativas. Os sistemas tem facilitado muito a gestão das nossas Câmaras de Mediação e Arbitragem e das parcerias que temos com os Tribunais de Justiça nos Estados. Eduardo Vieira Coordenador Adjunto da CBMAE Ver mais
- - Flowdriver / BPMS APQP MonPro Nf-e Sped Supply Portal Serviços Parcerias Cases Contato Download Atualizações CEC ... - - Flowdriver / BPMS APQP MonPro Nf-e Sped Supply Portal Serviços Parcerias Cases Contato Download Atualizações CEC - Web Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player. Scope Systems Seja bem-vindo a Scope Systems Maior competitividade, através da excelência na gestão de processos de negócios: Esta é a missão para a qual a Scope Systems se aprimora há 15 anos: ajudar os seus Clientes a melhorar continuamente os seus processos de negócios, utilizando-se de pesquisa e desenvolvimento em boas práticas de gestão e empregando a tecnologia da informação. A efetividade na busca por maior competitividade por parte de nossos Clientes demanda a utilização de uma gama abrangente de produtos e serviços. Estruturamos o nosso portfólio de produtos e serviços de forma a prover aos nossos Clientes um amplo e pacote de soluções, abrangendo toda a empresa nos níveis operacional, tático e estratégico – posicionando a Scope Systems como uma parceira em primeiro plano e de forma definitiva. Produtos Core Pequenas Empresas O Fabrik CORE é uma solução de ERP (Planejamento dos Recursos Empresariais) voltada para empresas de pequeno porte, desenvolvida para auxiliar (.) Veja mais NF-e Nota Fiscal Eletrônica A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é o primeiro dos três grandes subprojetos do Sped a entrar em vigor. Consiste na substituição da nota fiscal em (.) Veja mais Sped Contábil / Fiscal Com o Sped, toda a escrituração fiscal e contábil das empresas, atualmente em papel, será substituída por arquivos digitais enviados para o Fisco por (.) Veja mais Serviços Desenvolvimento Desenvolvimento de software CMMI-2 e MPSBR A Scope Systems está implementando as metodologias de processo de desenvolvimento de software CMMI-2 e MPSBR. (.) Veja mais Escritório de Projetos Project Support Office Considerando que as atividades da Scope Systems, em grande parte estão contextualizadas em projetos, a gestão dos mesmos através de um processo (.) Veja mais Serviços Suporte Aplicações, Infra, SaaS Cultivar o relacionamento de longo prazo é a base do sucesso de qualquer parceria. Os profissionais das áreas de suporte à aplicações, (.) Veja mais Intranet Usuário: Senha: Confirmar Trabalhe conosco Envie seu currículo: Enviar Notícias Scope Systems Sistemas Corporativos. Melhor visualização 1024 x 768 - Todos os Direitos Reservados Ver mais
Proxy Systems – Sistema de ERP - Gestão Completa da sua Empresa - - MenuE-CommerceSoftware Sob DemandaA EmpresaContato...Proxy Systems – Sistema de ERP - Gestão Completa da sua Empresa - - MenuE-CommerceSoftware Sob DemandaA EmpresaContatoSuporte MenuE-CommerceSoftware Sob DemandaA EmpresaContatoSuporte TECNOLOGIASIMPLIFICANDOPROCESSOSSAIBA MAIS ERP – GESTÃO DE NEGÓCIOS SAIBA MAIS SOFTWARE SOB DEMANDA SAIBA MAIS PLATAFORMA E-COMMERCE SAIBA MAIS ERP – SOFTWARE PARA GESTÃO DE EMPRESAS Sistema de Gestão 100% Web A migração para sistemas Web é uma tendência global. O ERP Proxy está há mais de 20 anos evoluindo para oferecer as melhores soluções na gestão do seu negócio! Saiba Mais E-commerce O que você está esperando para trazer o seu negócio para o mundo online e alavancar a suas vendas? O E-commerce Proxy oferece uma plataforma 100% integrada ao sistema ERP e também com os principais marketplaces do mercado! SAIBA MAIS Desenvolvimento de Software Estamos prontos para apoiá-lo no fortalecimento o do seu negócio. Traga a sua visão e os seus desafios e desenvolveremos em conjunto a solução de sistemas perfeita para lhe atender. SAIBA MAIS Consultoria de Implantação Atuação focada em 3 pilares, com produtos distintos e públicos determinadosSoluções CustomizadasDiagnosticar e encontrar a solução apropriada para os desafios de cada empresa.Público Alvo: Médias e grandes empresas que buscam uma alternativa diferente no mercado, capaz de apontar conhecimento de ponta aliado a tecnologia de ponta.Business Inteligence (BI)Prove não somente uma ferramenta, mas melhoria de gestão através de indicadores, processos e pessoas .Público Alvo: Pequenas, médias e grandes empresas que buscam por evolução em sua gestão de resultados, com soluções que tenha aderência ao seu perfil e porte.Foco no VarejoApontar metodologia e organização de forma prática para diagnosticar obstáculos e propor melhorias na geração de resultado.Público Alvo: Pequenas e médias empresas do setor varejista, que estão dispostas a ter um suporte externo para melhorar sua profissionalização e seus resultados. SAIBA MAIS NOSSOS CLIENTES NOSSOS CLIENTES BLOG Cadastre-se para receber conteúdos exclusivos (Newsletter) A Proxy Systems desde 1997 oferece ferramentas tecnológicas e inovadoras para seus clientes se destacarem na web.Entre em Contato Redes SociaisInformações Rua Conde de Parnaíba, 96 Centro – Jundiaí-SP +55 11 4586-2882 Segunda à sexta das 9h às 18h contato@proxy.com.br Todos os direitos reservados a Proxy Systems 2019 - Desenvolvido por Agência Madison Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar Ver mais
Automalógica | Soluções em sistemas para o segmento de energia. - - ClientesNotíciasContatoPortuguês ClientesNotíciasC...Automalógica | Soluções em sistemas para o segmento de energia. - - ClientesNotíciasContatoPortuguês ClientesNotíciasContatoPortuguês Sistemas de controle e proteçãoAs principais empresas do setor elétrico confiam seus projetos de digitalização de subestações à AutomalógicaSaiba maisPrecisa ter mais visibilidade em seu processo?Conheça a EPM, a solução em análise de dados do Elipse SoftwareSaiba mais Home Ver mais
Blue Yonder | World’s Leading Supply Chain Platform - - Skip to main content Toggle navigation Home Customer PortalSea...Blue Yonder | World’s Leading Supply Chain Platform - - Skip to main content Toggle navigation Home Customer PortalSearch Solutions toggle menu Services toggle menu Events toggle menu About toggle menu The Power of NOW We’re in the era of the consumer—and time is the new currency. Blue Yonder empowers world-leading companies through a seamless end-to-end commerce experience enabled through AI and ML, providing companies the ability to predict, plan and fulfill demand through a modern, responsive and synchronized supply chain. Contact Watch the Video × Understanding Consumer Perspectives Blue Yonder surveyed consumers to uncover how COVID-19 has impacted spending and what this means for retailers and manufacturers. Learn More ICON/DEVCON On-Demand Watch the keynotes and sessions from ICON/DEVCON on-demand. Learn how to manage disruptions and improve visibility and control! View Now Retail “Open for Business” Webinars View our webinar series with execs from Rite Aid, Tractor Supply, Ulta, Walgreens and more on how they are open for business now! Listen Now Albertsons' Digital Journey Learn how Albertsons is leveraging artificial intelligence (AI) and machine learning (ML) to enhance customer experience and improve operational efficiency. Read More Watch Video × Disruption to Opportunity Disruption is forcing industries to look for opportunities to continue being leaders in their domain. What used to be buzz words in the past such as IoT, cloud computing, artificial intelligence (AI) and Big Data, are now must have’s for companies, as well as, solution providers. With the Luminate™ Platform, Blue Yonder enables customers to dynamically leverage their digital transformation at scale. Browse Solutions Why Blue Yonder? 21/25 top Gartner Supply Chains use Blue Yonder 73/100 of the top retailers use Blue Yonder 77/100 of the top manufacturers run Blue Yonder Leader in ALL 4 Gartner Supply Chain Magic Quadrants Download the Reports A Seamless End-to-End Digital Commerce Experience Control Tower Real-time visibility and orchestration across your supply chain Learn More Cloud/SaaS Peak performance with a reduced total cost Learn More AI & ML Enable more accurate, profitable business decisions Learn More Ecosystem Collaborate to develop and adopt new capabilities faster Learn More Internet of Things Harness the power of the edge Learn More Mobile Enhance effectiveness by working across devices Learn More APIs & Services Intelligent and efficient API-led architecture Learn More Integration Easily connect data within and beyond your enterprise Learn More Luminate Platform Complete Supply to Demand Orchestration Fulfill your potential using the world’s most powerful developer platform for modernized, digital supply chains. See what Luminate Platform can do for your organization! Get Started Now Latest Insights from Blue Yonder Upcoming Events View All In the News Read All Ver mais
Software de Gestão de RH | Software de Gestão de RH - - (11)4585-2525 Área do Cliente Central de Suporte menu Sua emp... Software de Gestão de RH | Software de Gestão de RH - - (11)4585-2525 Área do Cliente Central de Suporte menu Sua empresa preparada para crescer Agilidade na Folha de Pagamento Permite ao Departamento Pessoal extrema agilidade e confiabilidade na execução das rotinas da Folha de Pagamento, contemplando o fiel cumprimento de toda a legislação trabalhista e previdenciária, convenções e acordos coletivos, administração dos benefícios, além de integrar com qualquer sistema contábil e financeiro, facilitando os processos administrativos de sua empresa. Saiba mais Agilidade no processamento Ponto Eletrônico Dentro dos padrões de flexibilidade, agilidade e funcionalidade característicos dos nossos sistemas, este software de Ponto Eletrônico é extremamente flexível, ágil e facilmente personalizado para atender a legislação aplicada, convenção coletiva e normas do regulamento interno da empresa, com total integração ao software de folha de pagamento. Saiba mais Novos Parceiros Wise 07.08.2019 eSocial - Novo Prazo 01.09.2016 Foi publicado através da Resolução nº 02/2016 do Comitê Diretivo do eSocial o novo cronograma de implantação. Tecnologia para Gestão de Pessoas Com suporte personalizado e sem limites de horas de implantação, iremos configurar a solução Wise RH a necessidade da sua empresa. Tenha um software de gestão de pessoas seguro, robusto, escalonável e adaptável. Aumente a produtividade e a eficiência da sua empresa. Saiba mais Quem já usa Wise RH Ver mais
RunTec Inform?tica - - RUNTEC Sistemasde informa??o Suporte Obtenha suporte atrav?s da nossa cent...RunTec Inform?tica - - RUNTEC Sistemasde informa??o Suporte Obtenha suporte atrav?s da nossa central de chamados. Acesse j? Carreira Venha fazer parte de nossa equipe. Cadastre j? seu curr?culo. Cadastre-se Ver mais
Cognum Software de Gestão - ERP - CRM - Nfe - O comprometimento da Cognum é com resultado, oferecendo soluções adequadas...Cognum Software de Gestão - ERP - CRM - Nfe - O comprometimento da Cognum é com resultado, oferecendo soluções adequadas para cada situação. buscando sempre a otimização dos recursos e redução de custos - SoluçõesSegmentosClientesINOVATIO!BlogContatoIntranet (11) 2709-6899 / (11) 4586 9193 SoluçõesSegmentosClientesINOVATIO!BlogContatoIntranet Home Cognum O Sistema de Gestão ERP contempla todo o tratamento nos setores administrativos, produtivos e no controle de qualidade das empresas.Quero saber mais O Software de Gestão de Relacionamentos CRM, utilizado via internet, trabalha conectado ao produto Cognum ERP.Quero saber mais O varejo busca se reinventar a cada dia, pois o mercado inconsistente torna o desafio da venda difícil. É preciso se reinventar e buscar um pensamento estratégico e inteligente.Quero saber mais A Cognum dispõe de BI (Business Intelligence) completo, que organiza e analisa informações dos bancos de dados e otimiza o tempo do processo de tomada de decisão.Quero saber mais Recursos Humanos organiza fatores decisivos no desempenho da sua empresa, primando por manter sua Equipe e Empresa seguras quanto ao cumprimento de obrigações legais.Quero saber mais Gerenciar a logística com um software versátil e que atua em tempo real é um diferencial para a empresa.Quero saber mais Suite CognumCompleto para a gestão da sua empresaConheça nossas soluções Conheça a CognumSoluções na Nuvem ou na Sua Infraestrutura: Você Decide! A Cognum oferece todas as suas soluções na nuvem, para aqueles clientes que não possuem estrutura interna de T.I. O cliente também pode optar por utilizar sua própria infraestrutura: neste caso a Cognum, através de seus Consultores Especializados, indicará a melhor configuração! Saiba mais sobre a Cognum Compromisso CognumO compromisso Cognum é com os resultados e os clientes. Priorizando a boa relação, proximidade e o melhor atendimento. Buscando inovação e oferecendo sempre soluções adequadas para cada situação.Veja aqui nossas soluções Diferenciais VantagensConstante evolução e renovação. Produtos facilmente adaptáveis às mudanças fiscais e contábeis, aprimoramento técnico das ferramentas gerenciais, velocidade de informações, obtidas e gerenciadas em tempo real e suporte técnico. Seja nossoparceiro comerciale aumente o seu portfólio de produtos Seja um parceiro comercial Assine nossa newsletter Nome * Email * Localização Rua Conrado Foelkel, 140 Vila Viotto - Jundiaí/SP Cep: 13.209-560 (11) 4586-9193 Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.