ELITE E PREVIFISCO - - ELITE E PREVIFISCO - Contabilidade Rua Vitória Colombo Rossi, 100 Jd. São Bento -...ELITE E PREVIFISCO - - ELITE E PREVIFISCO - Contabilidade Rua Vitória Colombo Rossi, 100 Jd. São Bento - 13202-480 - Jundiaí/SP (11) 4527-3710 (Elite) (11) 4527-3415 (Previfisco) Home Quem Somos Serviços Parceiros Fale Conosco Trabalhe Conosco Estante Virtual ÁREA RESTRITA Área Restrita Elite Clique Aqui Área Restrita Previfisco Clique Aqui PROFISSIONALISMO Nossos profissionais participam constantemente de cursos de reciclagem e da atualização das obrigações impostas pelas novas legislações EXCLUSIVIDADE Atendimento com hora marcada e exclusividade! Aqui seu atendimento é VIP VERY IMPORTANT PERSON QUALIDADE Temos a qualidade como prioridade em nossos serviços, sempre zelando pela melhor aplicação da legislação aos negó cios de sua empresa CONSULTAS Consultas do CNPJ Consultas do CPF IRPF - Consulta Restituições de I.R. Consulte a tabela e taxa de juros SELIC SINTEGRA Consulta situação de optantes pelo SIMPLES LINKS Biblioteca Jurídica Boletim Mensal Calendário Fiscal Classificação Fiscal Formulários Facilitador Contábil NOTÍCIAS Tabelas Práticas Informações Gerais Comércio Exterior Cálculo Financeiro Emissão de N.F. Modelos de Contratos Links Úteis CFOP Índices Econômicos Legislação Federal Legislação Estadual Legislação Municipal Grupo Elite e Previfisco Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por VBSI Ver mais
Lions Contabilidade Jundiai - Escritório de Contabilidade em Jundiaí, Abertura de Empresas, Abertura de ME...Lions Contabilidade Jundiai - Escritório de Contabilidade em Jundiaí, Abertura de Empresas, Abertura de MEI, Encerramento de Empresas, Imposto de Renda, Contador, Contabilidade Jundiaí. - Ver mais
Exata Contábil | R. Augusta, 2398 – Jardim Paulista, São Paulo – SP | Atendimento: (11) 3897-7377 | Empresa ...Exata Contábil | R. Augusta, 2398 – Jardim Paulista, São Paulo – SP | Atendimento: (11) 3897-7377 | Empresa de Contabilidade, Contabilidade para Empresas, Assessoria Contábil, Contabilidade na Zona Sul - - Sobre a ExataTrabalhe ConoscoDúvidasLinks Úteis Fale Conosco Sobre a Exata Com mais de 40 anos de atuação no mercado de assessoria contábil, fiscal e societária, a Exata conta com elevado grau de profissionalismo da equipe, aliado a um sistema de computadores em rede determinando elevado índice de eficiência aos trabalhos da Exata, além de extrema rapidez na sua execução. Saiba MaisServiços Contábeis OUTSOURCING Expansão dos Negócios de sua empresa e Otimização de Processos. FOLHA DE PAGAMENTO Admissão e Recisão de funcionários, Processamento mensal da folha de pagamento. CONTABILIDADE GERAL E FISCAL Elaboração mensal do balancete e demonstrações contábeis, Escrituração dos livros contábeis e fiscais. . AUDITORIA Contábil (Full Audit, com emissão de parecer), Auditoria fiscal completa. START UP Assessoria completa no processo de abertura da empresa, Elaboração do contrato social. CERTIFICADO DIGITAL Tenha presença Digital, solicitação de certificado no ato presencial, em até 60 minutos. GESTÃO DO ESTOQUE Custos, Parametrização do sistema ERP, Inventário rotativo ou permanente. Organização de rotinas internas. CORPORATE MANAGEMENT & BPO Organização de rotinas internas, Documentos, Contas a pagar e contas a receber. Experiência Nacional e InternacionalConsolidação no MercadoSegurança em Informações e DadosGostaria de se tornar nosso cliente? Preencha o formulário e aguarde nosso contato Nós te ligamos! contato@exata-contabil.com.br (11) 3897-7377 Ver mais
Talst - Contabilidade e Controladoria em Jundiaí - - serviçospráticasnotíciasContatologinaluapwebPortuguês serviçosprá...Talst - Contabilidade e Controladoria em Jundiaí - - serviçospráticasnotíciasContatologinaluapwebPortuguês serviçospráticasnotíciasContatologinaluapwebPortuguês Seg - Sexta: 7h30 - 17h30 Rua Vigário João José Rodrigues, 905 - 8º andar - Centro - Jundiaí - São Paulo Entre em contato conosco e tire suas dúvidas. clique aqui notícias serviços Contabilidade A Contabilidade é a ciência que tem como objeto de estudo o patrimônio das empresas, seus fenômenos e variações tanto no aspecto quantitativo quanto qualitativo. Fiscal Prioriza o planejamento tributário, sob as regras legais, para que sua empresa disponha do menor custo tributário mediante informações. Societário Assessoramos e orientamos procedimentos relacionados às atividades societárias, tais como: constituição, alteração e baixa de empresas, elaborando a minuta das respectivas alterações, adequando o Contrato Social e Distratos de acordo com as normas estabelecidas pelo Código Civil. Trabalhista Orientação e controle da aplicação dos preceitos constantes nas respectivas Convenções Coletivas e Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), bem como, aqueles relativos à Previdência Social (INSS), FGTS, PIS e demais garantias aplicáveis nas relações de emprego. clique e veja mais Qualidade, tradição e uma equipe qualificada. 0 Colaboradores 0 Anos de experiência depoimentos Glauco Infanti Proprietário Madison Quando contratei a Talst, minha empresa estava com a contabilidade totalmente desorganizada. Em poucos meses, a equipe deles colocou a casa em ordem e hoje minha empresa está com o departamento financeiro 100% em ordem. Henrique Menezes Proprietário A Talst trouxe as soluções de acordo com o que minha empresa precisava, facilitando a minha vida e organizando toda contabilidade como um todo. Eu recomendo setores de atuação • Saúde • Tecnologia • Automotivo • Varejo • Transporte • Engenharia • Educação • Serviços Financeiros Certificados pelo PQEC e também pelo sistema de gestão ISO 9001:2008solicite um orçamento para sua empresa. Preencha os campos com os seus dados que entraremos em contato o mais breve possível. Iremos entender sua necessidade para fazermos um orçamento de acordo com a sua empresa. Preencha os campos: Enviar Ver mais
Triune - - negócios sustentáveis CONTABILIDADE E GESTÃO perfil e atuação perfil e atuação valores éticos que buscam ex...Triune - - negócios sustentáveis CONTABILIDADE E GESTÃO perfil e atuação perfil e atuação valores éticos que buscam exclusivamente a maior competitividade e rentabilidade de nossos clientes. Gestão Contábil Execução, registros e controles com base nos Princípios Contábeis e Legislação Vigente. Administração de tributos e obrigações acessórias. Controle e administração dos processos em Recursos Humanos. Posicionamento de Mercado Uma perspectiva clara para questões essenciais. Estrutura e Composição Societária, Sucessão Empresarial, Transações Corporativas; o apoio na correta intensidade às decisões estratégicas. Negócios Sustentáveis Tomar decisões acertadas é vital em todo negócio. Identificamos juntos as iniciativas que ampliam o desempenho da sua empresa como um todo. Nos pergunte os detalhes e o que pode ser feito para transformar estratégia em realidade. Estrutura e Operação a sequência que rege a nossa dinâmica com sua empresa clientes e parceiros quem somos, informações e documentos sobre nós nossos valores e cultura biblioteca e informações mantenha-se atualizado extranet exclusivo seu sobre nós Visão Construir um futuro mais ético, superando as expectativas de nossos clientes e suportando-os nas tomadas de decisão no que se refere ao seu patrimônio. Missão Ser reconhecido como um dos melhores parceiros contábeis do Estado de São Paulo, comprometido com seus clientes e com colaboradores continuamente motivados. Valores Agir sob os princípios e leis inerentesFornecer informações claras e abrangentes sobre as atividades e o desempenho dos clientes, de maneira acessível e com base nas leis vigentes, mantendo o sigilo e confidencialidade acima de quaisquer variáveis.Constante busca da perfeiçãoAgir sempre de forma justa e correta em relação a sócios, profissionais, clientes, fornecedores, governos, comunidades locais e sociedade em geral.Atuação responsávelAtender ao que é estabelecido na legislação, onde quer que atuemos, agindo de forma íntegra e de acordo com as normas universais de boa convivência. Atuar com responsabilidade em relação ao meio ambiente e ao próximo. Foco no resultadoBuscar sempre maximizar o desempenho dos envolvidos, como forma de garantir os resultados, o retorno aos sócios e as condições de trabalho aos profissionais.Qualidade e CompetênciaGarantir a qualidade dos serviços e produtos Triune investindo continuamente no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos profissionais, transmitindo total confiança e credibilidade ao mercado. entre em contato estamos sempre de portas abertas! Enviar eSocial nova forma de registro dos eventos de FOPAG por meio de um canal digital único de direitos e obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais Com a entrada do eSocial as empresas passarão a gerar informações diárias e mensais para um único órgão governamental que será o consolidador dos dados! Principais benefícios? Garantir direitos trabalhistas e previdenciários; Simplificar o cumprimento das obrigações principais e acessórias, para redução de custos e da informalidade; Aprimorar a qualidade de informações da seguridade social e das relações de trabalho; Aumentar a arrecadação, pela diminuição da inadimplência, da incidência de erros, da sonegação e da fraude. O eSocial é composto por um consórcio do qual fazem parte: MTE, MPS, INSS, RFB e CEF fechar Contabilidade, Tributos e Escrita origem e destino A base dos registros contábeis é a documentação (notas fiscais, recibos, cópias de cheques, extratos, comprovantes, etc). Os documentos não devem apresentar nenhuma rasura e caso sofram algum dano que dificulte a identificação de seu conteúdo devem ser reconstituídos ou substituídos, na impossibilidade de reconstituição. Por isso da importância do fluxo de documentos entre parceiros e do cumprimento de prazos estipulados. Diversos documentos atualmente são compartilhados de forma eletrônica, e para tal, a Triune tem um canal exclusivo, veja aqui. Algumas contabilizações exigem uma atenção especial pelo fato de possuirem procedimentos adicionais que envolvem cálculos, rateios, retenções de tributos, entre outros. Além de efetuar os registros é nossa competência a adequação de saldos à efetiva situação patrimonial, o que chamamos de Conciliação. aprofunde-se no assunto, nos procure! fechar Assessoria e Treinamento buscando resultados em conjunto Uma discussão saudável sobre as regras do enquadramento fiscal de sua empresa; o que é possível, e o que não é possível. Um consistente planejamento tributário pode levá-lo a negociações mais rentáveis com clientes e fornecedores, diminuir custos e aumentar a rentabilidade de cada serviço prestado ou produto vendido. Através de metodologias comprovadas sua equipe pode ser treinada para atuar em alinhamento às suas expectativas, procedimentos. Talentos! Efetividade! Simplicidade! Automatização! Integração! fechar Negócios Sustentáveis melhores práticas em Pessoas, Processos e Tecnologia Auxiliamos as empresas em seus mercados, em especial nas áreas de Finanças, Estratégia, Gestão da Mudança e Sistemas de Gestão. Através de metodologia própria e um grupo de profissionais altamente preparados, transformamos seus objetivos e expectativas em um efetivo plano de ação, da Concepção à Implantação. Nossos direcionadores: a saúde financeira de nossos clientes e o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal. Foco, Brevidade e Baixos Investimentos. fechar Posicionamento de Mercado conservação da Cultura e minimização de problemas À medida que o mundo evolui, as questões envolvendo seu negócio se desenvolvem. Os motivos para tais desdobramentos variam de eventos geográficos a políticos; reformas regulatórias e surgimento de novas tecnologias, mercados emergentes e surgimento de novos consumidores. Surgem a entrada de novos sócios, aparecem oportunidades de compra, venda e fusões; os filhos crescem e novas gerações se envolvem e passam a assumir os negócios. Garanta a perpetuidade de seus negócios! Valorize seu esforço e dedicação! Desenhe um processo sucessório equilibrado! fechar Legalização e Apoio Operacional seriedade, segurança e agilidade O empresário deve estar preparado para qualquer oportunidade que surja para bons negócios. A equipe de Legalização tem por objetivo a validação da situação cadastral perante os diversos órgãos públicos, gestão de certidões negativas e de solicitações formais junto aos Governos. Análise e preparação de documentos desde a constituição da empresa até o acompanhamento da dinâmica exigida pelos respectivos órgãos, garantindo o Patrimônio e total regularidade de nossos clientes. Além disso, estamos atentos para as movimentações de sua empresa para que você esteja sempre no melhor cenário legal possível.O suporte ao crescimento e movimentações do seu negócio. Leva e traz! Busca e providencia! Acompanha e certifica-se! Relacionamento entre parceiros de verdade. fechar Política de Privacidade Nós, da Triune Contabilidade estamos comprometidos em resguardar sua privacidade. O intuito deste documento é esclarecer quais informações são coletadas dos usuários de nosso site, quais informações são transmitidas por nosso site, de que forma essas informações são utilizadas e os respectivos serviços que são prestados por nossa equipe. Alertamos que se você não concorda com o conteúdo desta política, não é recomendável baixar nossos materiais sem que haja uma comunicação prévia da Triune Contabilidade. Ao visitar nosso web site você estará aceitando as práticas descritas nesta política de privacidade. Crianças e adolescentes de até 16 anos deverão submeter à aprovação de seus pais ou tutores o envio de informações pessoais através de nosso web site. Sobre a coleta de dados Todas as informações que você digita em nosso web site estão passíveis de armazenamento para identificação ou para controle de acesso. Em nosso site, as informações são coletadas das seguintes formas: Informações fornecidas por você – Coletamos informações de identificação pessoal – nome/empresa, telefone e email, via preenchimento da página de Contato de nosso web site. Informações de navegação no site – Quando você visita nosso site, é inserido um ‘cookie’ no seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço. São coletadas, anonimamente, informações, como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas. Histórico de contato – Aqui na Triune Contabilidade armazenamos informações a respeito de todos os contatos já realizados com nossos usuários, como conteúdos baixados, páginas visitadas e interações via email. Sobre o uso de suas Informações Pessoais O presente termo não permite que a Triune Contabilidade use suas informações pessoais para diferentes finalidades se não as contratadas através do Contrato de Prestação de Serviços Triune. O email é utilizado para a operação de envio de material ou informação que você venha a requisitar no preenchimento do formulário na página Contato do nosso site. Também pode ser usado para envio de Newsletters, sempre relacionadas aos assuntos da Triune Contabilidade e sua empresa. Por fim, o email será utilizado ainda para comunicar o lançamento de novos rodutose serviços da Triune Contabilidade e parceiros. Os dados de download poderão ser divulgados como pesquisas e estatísticas, não sendo reveladas abertamente nenhuma informação pessoal, a menos que autorizada explicitamente. Funcionários da Triune Contabilidade poderão eventualmente entrar em contato via email ou telefone para fazer pesquisas, prestar serviços ou apresentar produtos e serviços Triune. Sobre o acesso às suas informações pessoais Poderão ver suas informações pessoais apenas funcionários da Triune Contabilidade. Nenhuma informação pessoal poderá ser divulgada publicamente. A Triune Contabilidade também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros. A única exceção está em casos em que essas informações forem exigidas judicialmente. Além disso, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra. Sobre o compartilhamento de conteúdo nas redes sociais Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas mídias sociais eventualmente disponíveis em nossas páginas, o usuário estará publicando o conteúdo por meio de seu perfil na rede selecionada. A Triune Contabilidade não tem acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, nem publicará conteúdo em nome do usuário sem que ele realize esta ação. Sobre o uso de informações fornecidas a nossos clientes A Triune Contabilidade disponibiliza a seus clientes, informações de mercado e material para leitura exclusivamente a título de compartilhar aprendizado, sempre apresentando a fonte de onde tais informações foram selecionadas, assim sendo a Triune Contabilidade não é responsável pelas pesquisas e descrições ora realizadas por tais fontes. A Triune Contabilidade também disponibiliza exclusivamente na área restrita do site e com uso de login e senha de cada cliente, documentos escaneados, tais como DARFs, boletos para pagamento de tributos, cartas de faturamento, entre outros, todos exclusivamente relacionados à prestação de serviços contratados por nossos clientes. Sobre o uso de informações recebidas de nossos clientes A Triune Contabilidade apenas controla o recebimento de cópias escaneadas dos documentos enviados por seus clientes, exclusivamente através da área restrita e com o uso de login e senha de cada cliente, a título de facilidade para os serviços ora contratados pelos respectivos clientes, não sendo portanto responsável pelo teor ou arquivamento dos mesmos, sendo essa responsabilidade única e exclusiva de nossos clientes. Esses documentos e dados pertencem aos clientes, que os utilizam, divulgam e protegem de acordo com suas políticas de privacidade. São eles também os responsáveis por coletar, gerenciar e processar as informações confidenciais. Sobre o cancelamento da assinatura e alteração/exclusão de informações pessoais Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de email da Triune Contabilidade. Para alterar suas informações pessoais ou mesmo excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar um email para contato@triune.com.br. Mudanças na Política de Privacidade Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações. Antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, solicitaremos sua autorização. Contato com a Triune Contabilidade para esclarecimento de dúvidas Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco. Envie um email para contato@triune.com.br. Estamos localizados à Avenida Doutor Paulo Moutran, 50, Jardim Paulista, Jundiaí, SP - CEP 13208-360-000. fechar Ver mais
Mendes Silva - Escritório de Contabilidade em Jundiaí - - UtilidadesContato UtilidadesContato UtilidadesContato Utilid...Mendes Silva - Escritório de Contabilidade em Jundiaí - - UtilidadesContato UtilidadesContato UtilidadesContato UtilidadesContato Assessoria Contábil CompletaVeja nossos serviços Quero abrir minha empresa Quero migrar minha empresa Serviços oferecidos CONTABILIDADE, ASSESSORIA FISCAL, TRIBUTÁRIA E TRABALHISTA ABERTURA DE EMPRESAOrientação para empreendedores obterem CNPJ, elaboração do contrato social, enquadramento, tributação das atividades e registro nos órgãos públicos. ENTREGA DAS DECLARAÇÕES OBRIGATÓRIASAs empresas devem enviar declarações aos órgãos fiscais, previdenciários e trabalhistas. A Receita Federal fiscaliza e aplica multas para CNPJs irregulares. ENTREGA DE IRPFDeclaração de Imposto de Renda para Pessoa Física. NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOSAuxílio para empresas negociarem quitação de dívidas de impostos com a Receita. Evite perder benefícios. DEPARTAMENTO PESSOALContratação, folha de pagamento, obrigações, encargos, orientação quanto à legislação trabalhista e outros relacionados a recursos humanos. CONTABILIDADE FISCALEscrituração e apuração de impostos, controle completo de todo o patrimônio da empresa.CONSULTE DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Tabelas Práticas Cálculo Financeiro Calendário Fiscal Modelo para Emissão de Notas Documentos Biblioteca JurídicaLINS ÚTEIS Ministério da Economia - Secretaria do TrabalhoReceita FederalPrevidênciaSimples NacionalPrefeitura de JundiaíEmissão de NF de ServiçosPRINCIPAIS CLIENTES Telefones: 11 4521-4111 | 11 4586-2322 | 11 94146-8567 E-mail: atendimento@mendessilva.com.brEndereço: Av. Francisco Pereira de Castro, 820 – Anhangabaú, Jundiaí – SPHorário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30 Escritório de Contabilidade em Jundiaí.Assessoria Contábil completa para a sua empresa. MS Mendes Silva Contabilidade - Todos os direitos reservados. Site Desenvolvido por Doppio Comunicação Digite o texto e pressione enter UtilidadesContato × Ver mais
Contabilidade Empresarial Jundiaí / SP - Di Mauro - Serviços: Contábil, Fiscal, Tributário, Trabalhista, Societário, Imp...Contabilidade Empresarial Jundiaí / SP - Di Mauro - Serviços: Contábil, Fiscal, Tributário, Trabalhista, Societário, Imposto de Renda, Abertura de Empresas, etc. Organizamos Suas Finanças! Serviços de Qualidade, com Rapidez e Transparência. - (11) 4526-7108 dimauro_contabil@dimauro.com.br Escolha uma Página POR QUE NOS CONTRATAR? Com a Di Mauro você ganha tempo, reduz custos e obrigações. entre em contato POR QUE NOS CONTRATAR? Com a Di Mauro você ganha tempo, reduz custos e obrigações. entre em contato POR QUE NOS CONTRATAR? Com a Di Mauro você ganha tempo, reduz custos e obrigações. entre em contato POR QUE NOS CONTRATAR? Com a Di Mauro você ganha tempo, reduz custos e obrigações. entre em contato POR QUE NOS CONTRATAR? Com a Di Mauro você ganha tempo, reduz custos e obrigações. entre em contato SEJA BEM-VINDO A DI MAUROA Di Mauro Contabilidade Empresarial é uma empresa que conta com uma moderna infra-estrutura e que presta serviços com elevado padrão de qualidade e de acordo com as normas legais. Atuamos nas seguintes áreas: Assessoria Contábil Assessoria Fiscal Assessoria Trabalhista Assessoria Societária Planejamento Tributário Imposto de Renda Pessoa Física A SOLUÇÃO CERTA PARA SEU NEGÓCIO O Di Mauro Contabilidade Empresarial possui estrutura para atender a diversos segmentos do mercado, atuando em pequenas, médias e grandes empresas. Contamos com profissionais especializados que trazem soluções para diversas áreas da sua empresa. Abertura de Empresas Conte com mais de 25 anos de Experiência da Di Mauro para a Abertura da sua Empresa. Assessoria Contábil Soluções em Assessoria Contábil que resultam em Redução de Custos. Folha de Pagamento Departamento Pessoal e processamento de Folha de Pagamento. ENTRE EM CONTATO Se você procura um Escritório de Contabilidade que possa te auxiliar na abertura de empresa e assessoria fiscal, trabalhista, contábil entre outros. Aqui você tem a oportunidade de contratar.Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos serviços e como podemos ajudar! Se preferir, entre em contato:(11) 4526-7108 Ou venha nos visitar:R. Prof° Joaquim Ladeira, 245 – Pt. São João – Jundiaí – SP Nome: E-mail: Assunto: Escreva sua Mensagem: Ver mais
Contabilidade em Jundiaí | JAM Contabilidade, Administração e Serviços - Procurando uma Contabilidade em Jundiaí? Você a...Contabilidade em Jundiaí | JAM Contabilidade, Administração e Serviços - Procurando uma Contabilidade em Jundiaí? Você acabou de encontrar a JAM Contabilidade. CLIQUE E CONFIRA nossos serviços. CONFIRA! - Jam Contabilidade, Administração e ServiçosNossa empresa foi fundada por profissionais com mais de 15 anos de experiência no ramo administrativo, contábil, fiscal, recursos humanos e tributário.Servir sua empresa é o nosso IdealA JAM CONTABILIDADE ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS S/S LTDA foi fundada por profissionais com mais de 15 anos de experiência no ramo administrativo, contábil, fiscal, recursos humanos e tributário. Gostaríamos de servir sua empresa e nos sentirmos como um componente extensivo dela, mesmo de forma terceirizada. Nossos serviços estarão sempre revestidos de transparência, honestidade, lealdade e eficiência, dentro dos mais elevados conceitos de ética profissional. Nossa sede está localizada na a Rua General Carneiro, 282 – Vila Arens - Jundiaí /SP – CEP: 13.202-590.Nossa empresa é especializada no ramo de Contabilidade, Escrita Fiscal, Recursos Humanos, Regularização de Empresas (abertura, alterações e encerramentos) e Administração e Gestão Empresarial. Nossos DiferenciaisAbertura de Empresas Imposto de Renda Área Fiscal Recursos Humanos Nossos ServiçosPara ter sua empresa ou seu negócio regularizado é preciso contar com a atenção de quem escolher para constituir sua empresa.Neste período de trabalho, temos na bagagem a experiência da abertura de mais de 500 empresas, além da quantidade de processos de alteração, regularização e encerramento de empresas. ContabilidadeExecutamos a contabilidade em todos os enquadramentos fiscais existentes: LUCRO REAL, PRESUMIDO OU SIMPLES: Administração Pessoal Nosso departamento executará todos os serviços inerentes a área: Consultoria Contábil e EmpresarialNosso departamento executará todos os serviços inerentes a área: Escrituração FiscalNosso departamento executará todos os serviços inerentes a área: Legalização de Empresas?Administração de Condomínios Entidades sem Fins LucrativosNosso departamento executará todos os serviços inerentes a área: Procura outras soluções?Fale com nosso atendimento em (11) 4586-9931 (11) 4586-9935 ou Clique aquipara tirar suas dúvidas por e-mailUtilitários Online Links Úteis Notícias Formulário de Contato Digite as letras no campo abaixo Informações JAM Contabilidade, Administração e Serviços SS Ltda Endereço:Rua General Carneiro, 282 – Vila Arens 13.202-590 - Jundiai - SP Nossos Telefones:(11) 4586-9931 (11) 4586-9935 E-mails para contato:José Antonio Marabezi E-mail: jamcontab@hotmail.com Elisangela Cristina Marabezi E-mail: jamcontab@hotmail.com – Ramal 22 Gisele Scarabello Rosmann E-mail: gi_fiscaljam@yahoo.com.br - Ramal 24 Ver mais
Contabilidade Jundiaí e Região | Flávio Buzaneli Serviços Contábeis - - ServiçosConteúdoÁrea do ClienteImposto de Rend...Contabilidade Jundiaí e Região | Flávio Buzaneli Serviços Contábeis - - ServiçosConteúdoÁrea do ClienteImposto de Renda ×ServiçosConteúdoÁrea do ClienteImposto de Renda PEÇA UM ORÇAMENTO Faça seu Imposto de Renda 2020Não fique na dúvida, faça um orçamento conosco sem compromisso e conheça nossos serviços contábeis. Somos uma Contabilidade em Jundiaí com 65 anos de experiência para ajudar você com a burocracia contábil de forma rápida e fácil. FAÇA UM ORÇAMENTO CONOSCO NOSSAS SOLUÇÕESContabilidade Estratégica para sua empresaEm uma economia cada vez mais competitiva, onde o processo de globalização pressiona as decisões do pequeno, do médio e do grande empresário, o planejamento tributário é essencial para o sucesso de qualquer atividade. A FLÁVIO BUZANELI SERVIÇOS CONTÁBEIS procura sempre oferecer a melhor solução para cada caso. FiscalEscrituração de notas fiscais, apuração e cálculo dos impostos, atendendo as exigências legais e as diversas formas de tributação, elaboração das guias de recolhimento, etc.ContábilEscrituração contábil; Conciliações; Livros Contábeis.PessoalControle e envio de todas as obrigações mensais e anuais, tais como: CAGED, GFIP, RAIS, DIRF, Informes de Rendimentos. VEJA AS NOSSAS SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA Desde 1955 oferecendo soluções contábeisOs 60 anos de tradição, experiência e muita competência construíram a Flavio Buzaneli Serviços Contábeis, tornando-a um dos maiores e mais bem sucedidos escritórios de contabilidade de Jundiaí e região.Ao longo de todos esses anos, a FLÁVIO BUZANELI SERVIÇOS CONTÁBEIS firmou-se como um escritório tradicional de contabilidade em jundiai, sinônimo de credibilidade junto aos clientes, bem como às Repartições Municipais, Estaduais e Federais; e – ao mesmo tempo – é visto como um escritório moderno e ágil, com profissionais competentes e atualizados. DEPOIMENTOSVeja o que dizem nossos clientes sobre o nosso trabalhoBLOGLeia nossos novos artigos Imposto de Renda Pessoa Física 2020 – Reta Final Leia mais Pandemia – uma visão pessoal do que estamos vivendo e do que vem por aí Leia mais Jundiaí – Comércio não essencial deverá fechar novamente Leia mais Dia da Contabilidade – 25 de abril Leia mais Jundiaí – Estabelecimentos autorizados a funcionar Leia mais Principais Prorrogações, Adiamentos e Reduções Leia mais MP 946/2020 – Autorizado o Saque do FGTS e Extinção do PIS/PASEP Leia mais Caixa libera site e aplicativo para solicitação do Auxílio Emergencial Leia maisTem interesse nos nossos serviços? CLIQUE AQUI E SOLICITE UM ORÇAMENTO Open chatPrecisa de Ajuda? Powered by Ver mais
Contabilidade Contenc - Sua empresa em boas mãos - - 11 4587-2777 / 11 4521-8160 Soluções eficientes e gestão resolut...Contabilidade Contenc - Sua empresa em boas mãos - - 11 4587-2777 / 11 4521-8160 Soluções eficientes e gestão resolutivaAs melhores soluções para que você se dedique ao seu negócio. Serviços Legalização De Empresas Saiba como garantir a legalização da sua empresa, com a máxima qualidade e precisão. Saiba Mais Planejamento Tributário Realizar o seu planejamento tributário nunca foi tão fácil, e prático. Saiba Mais Legislação Entenda como trabalhamos para garantir que sua empresa esteja dentro das legislações vigentes, sem dor de cabeça. Saiba Mais Consultoria Contábil Tenha a qualidade da Contec, aliada a uma consultoria contábil específica para o seu negócio. Saiba Mais Consultoria Fiscal Nosso objetivo é realizar o melhor para nossos clientes e suas empresas, desenvolvendo o melhor quando o assunto é consultoria fiscal. Saiba Mais Trabalhista Buscando por soluções trabalhistas rápidas de qualidade? A Contec está aqui para te auxiliar. Saiba Mais Contabilidade com segurança Sua empresa em boas mãos Diferenciais A Contec oferece atendimento diferenciado, acolhimento e atendimento especial aos clientes, com valores justos. Buscamos oferecer benefícios fiscais para cada atividade. Ampla expertise em restaurantes, lanchonetes, setor alimentício, farmácias e drogaria. Ocupe seu tempo com seu negócio e a Contec cuida do resto! Quem Somos Fundada no ano de 1990, a Contec Contabilidade Técnica S/S está estruturada para disponibilizar um serviço eficiente para seus clientes. A empresa é totalmente informatizada e possui sistemas integrados e automatizados que garantem mais precisão nos serviços prestados. Os profissionais são capacitados para atender com precisão seus clientes, oferecendo serviços de destaque em seu ramo de atuação. Ao longo de quase 30 anos de história, a empresa desenvolve um atendimento personalizado, de acordo com a necessidade do cliente. Para estar de modo constante oferecendo uma prestação de serviços com eficácia, a empresa busca contínuo aprimoramento de técnicas, garantindo estratégias e metodologias comprovadas em serviços de contabilidade. Blog Legalização de Empresas× São muitas as vantagens em abrir sua empresa de forma legal ou até mesmo legalizar o que já desenvolve. Oferecemos serviços que mantém sua empresa totalmente habilitada para as suas atividades, junto aos órgãos competentes. Planejamento Tributário× O planejamento tributário é indicado para qualquer empresa que busca lucratividade. Diante da complexidade das normas tributárias e fiscais do Brasil é essencial essa avaliação para evitar riscos que possam gerar um passivo tributário que comprometa o futuro da sua empresa. Legislação× A capacitação do profissional é fundamental, até porque as novas legislações, exigem não apenas o conhecimento, mas também identificar como elas impactarão na prática. Por isso, acompanhar as mudanças do mercado, mantendo-se atualizado é o nosso compromisso profissional. Consultoria Contábil× Contribui na tomada de decisões com a elaboração de demonstrações financeiras para empresas de todos os portes e segmentos. Fundamental para o sucesso de qualquer negócio, os números são determinantes no êxito, lucratividade e crescimento ordenado empresarial. Consultoria Fiscal× A Contec está apta para auxiliar os profissionais com planejamento tributário e contribui para informações precisas sobre redução de cargas tributárias. Também acompanha e monitora as obrigações fiscais obrigatórias das empresas, de acordo com sua natureza jurídica, mensais e anuais. Trabalhista× As relações trabalhistas são extremamente relevantes para qualquer negócio e a Contec oferece todo suporte para os seus clientes, com acesso à informações e orientações do setor. Emissão de documentos, cálculos de benefícios, impostos, tributos e assessoria sobre a Legislação Trabalhista. Contato Tel: (11) 4587-2777 | (11) 4521-8160 E-mail: contato@contabilidadecontec.com.br Rua 23 de Maio, 219 - Vianelo – Jundiaí (SP) – CEP: 13.207-070 Ver mais
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Incolape Escritório de Contabilidade Jundiaí – Serviços Contábeis - - Imposto de renda para pessoa física Chego... Incolape Escritório de Contabilidade Jundiaí – Serviços Contábeis - - Imposto de renda para pessoa física Chegou a hora de declarar o seu Imposto de Renda. E nisso o mais tradicional escritório de contabiliadade de Jundiaí pode te ajudar. Não fuja do leão: com a Incolape você pode contar! fale com a gente Contabilidade facilitada Economize tempo e dinheiro Serviços de contabilidade para empresas 60 anos de tradição em consultoria contábil, fiscal, tributária e trabalhista. Conheça os serviços da INCOLAPE para empresas. para empresas Conheça nossos serviços Conheça nossos serviços São diversos serviços, destinados a empresas e pessoas, para oferecer a melhor solução e te deixar dedicado ao que você faz de melhor. Contabilidade + Departamento jurídico + Departamento pessoal + Departamento fiscal + Legalização de empresas + Certidões negativas + Imposto de renda + Contratos de trabalho doméstico + imposto de renda Fuja do leão Faça seu imposto de renda Faça o seu imposto de renda com uma equipe qualificada. Sua declaração sem dores de cabeça! imposto de renda Ver mais
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Jundfisco | Auditoria e Contabilidade - - Jundfisco | Auditoria e Contabilidade 14869 home,page,page-id-14869,page-tem...Jundfisco | Auditoria e Contabilidade - - Jundfisco | Auditoria e Contabilidade 14869 home,page,page-id-14869,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-7.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.2,vc_responsive BEM VINDOS A JUNDFISCOQuem somosCONHEÇA NOSSOS SERVIÇOSNossos Serviços / 2 / 2 A Jundfisco A Jundfisco Auditoria e Contabilidade, está situada na cidade de Jundiaí. Há anos no ramo de contabilidade e auditoria, prestamos também serviços como: Departamento Pessoal, Fiscal, Contabilidade, Auditoria, Legalização de Empresas e Perícia Contábil. Serviços Conheça um pouco sobre os nossos serviços! Contabilidade Atua como um instrumento de abrangência e flexibilidade na escrituração e gerenciamento das informações contábeis das empresas. Oferece recursos múltiplos para maior produtividade dos usuários, e eficiência na administração e gerenciamento contábil. Fiscal A Escrita Fiscal tem como objetivo o atendimento de todas as obrigações legais já existentes de âmbito Estadual e Federal. Saiba mais Controla os impostos, possibilitando a entrega de relatórios e/ou arquivos exigidos pelo fisco. Atende as GIAS, guias de recolhimento, apurações, registros de entrada, registos de saídas, EFD Fiscal (ICMS e IPI), EFD Contribuições e demais exigências legais dos governos estaduais e federal. Além de centralizar as informações, garantindo um maior gerenciamento, padronização e rápido acesso às informações e documentos. Orientações para empresas de importação e exportação de pequenas, médias e grandes empresas. Departamento pessoal Analisar, aplicar e controlar as normas de disciplinas estipuladas à administração de pessoal, relacionados a serviços tais como: Saiba mais Contagem de tempo para aposentadoria, Folhas de pagamento, calculo de férias, admissão, demissão, atualizações na carteira, guias de recolhimentos, envios de informações, relatórios e obrigações acessórias relacionadas a folha de pagamento. Orientar todos os clientes quanto a aplicação da legislação trabalhista e previdenciária, repassando as modificações ocorridas, visando ao seu adequado cumprimento; manter as relações entre empresa e empregado de acordo com legislação vigente e normas da empresa; Legalização de Empresas Abertura e encerramento de empresas (Ltda., Sociedade Simples, S/A. Empresário Individual) em todos órgãos obrigatórios, dentre as quais: Saiba mais Junta Comercial ou Cartório, Receita Federal, INSS, Secretaria da Fazenda Estadual, Prefeitura Municipal;– Abertura de ONG’s sem fins lucrativos, Associações, Fundações, Igrejas e Condomínios;– Alteração de empresas, tais como: Alteração de sócios, endereço, razão/denominação social, abertura e fechamento de filiais, consolidação de contrato social;– Pedidos de Alvarás na Prefeitura, Saúde;– Regularização e registro de empresas em órgãos e conselhos de classe, dentre as quais: CRA, CRF, CRM, CREA, CRO, OAB, CORCESP, INSS;– Emissão de certidões em geral para pessoas físicas e jurídicas junto a cartórios, conselhos regionais, sindicatos e repartições públicas, dentre as quais: Certidão Negativa de Tributos (Federal, Estadual, Municipal, INSS, FGTS), Dívida Ativa da União, Execuções Fiscais, Forenses (Civil, Justiça Federal, Trabalhista), Falências e Concordatas, Protesto, Objeto e Pé, Registro de Imóveis, Tributos Imobiliários; e acompanhamento de processos nas repartições públicas. Departamento de Pessoa Física e Profissionais Liberais– Obtenção de alvarás e inscrição de profissionais liberais junto à Prefeitura;– Obtenção da matrícula CEI do INSS;– Escrituração e conciliação do Livro Caixa;– Apuração de Tributos, dentre os quais: IRPF (Carnê Leão), INSS, ISSQN;– Elaboração e retificação de Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF);– Parcelamento de débitos junto à Receita Federal e Prefeituras;– Orientação e encaminhamento de aposentadorias. Auditoria A Auditoria Interna compreende os exames, análises, avaliações, levantamentos e comprovações, metodologicamente estruturados para a avaliação da integridade, adequação, eficácia, eficiência e economicidade dos processos, dos sistemas de informações e de controles internos integrados ao ambiente, e de gerenciamento de riscos, com vistas a assistir à administração da entidade no cumprimento de seus objetivos. Saiba mais Está estruturada em procedimentos, com enfoque técnico, objetivo, sistemático e disciplinado, e tem por finalidade agregar valor ao resultado da organização, apresentando subsídios para o aperfeiçoamento dos processos, da gestão e dos controles internos, por meio da recomendação de soluções para as não-conformidades apontadas nos relatórios. A Auditoria Interna deve assessorar a administração da entidade no trabalho de prevenção de fraudes e erros, obrigando-se a informá-la, sempre por escrito, de maneira reservada, sobre quaisquer indícios ou confirmações de irregularidades detectadas no decorrer de seu trabalho. Os procedimentos da Auditoria Interna constituem exames e investigações, incluindo testes de observância e testes substantivos, que permitem ao auditor interno obter subsídios suficientes para fundamentar suas conclusões e recomendações à administração da entidade. Pericia Contabil A perícia contábil constitui o conjunto de procedimentos técnicos e científicos destinado a levar à instância decisória elementos de prova necessários a subsidiar à justa solução do litígio, mediante laudo pericial contábil e/ou parecer pericial contábil, em conformidade com as normas jurídicas e profissionais, e a legislação específica no que for pertinente. Saiba mais – O laudo pericial contábil e/ou parecer pericial contábil têm por limite os próprios objetivos da perícia deferida ou contratada. – A perícia contábil, tanto a judicial como a extrajudicial e a arbitral, é de competência exclusiva de contador registrado em Conselho Regional de Contabilidade. – Nos casos em que a legislação admite a perícia interprofissional, aplica-se o item anterior exclusivamente às questões contábeis, segundo as definições contidas na Resolução CFC nº 560/83. – A presente Norma aplica-se ao perito-contador nomeado em Juízo, ao contratado pelas partes para a perícia extrajudicial ou ao escolhido na arbitragem; e, ainda, ao perito-contador assistente indicado ou contratado pelas partes. Indicadores Fique por dentro das cotações! Contato Rua Prudente de Moraes, 1228Centro – Jundiaí-SPE-mail: contato@jundfisco.com.brTelefone: (11) 4586-6512 – (11) 4586-3742 Site por: Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem Ver mais
Pirapora Organização Contábil | - - Linkedin Instagram Facebook Whatsapp Há mais de 48 anos contabilizando o seu suce...Pirapora Organização Contábil | - - Linkedin Instagram Facebook Whatsapp Há mais de 48 anos contabilizando o seu sucesso! A EMPRESA FALE CONOSCO MISSÃO “ Contribuir, sendo uma ponte entre o governo e o cliente, para satisfazer as necessidades e obrigatoriedades fisco-contábeis de sua empresa; visando o contínuo aprendizado e bem-estar de seus colaboradores e clientes.“ FUNDADA EM 1968 A Organização Contábil Pirapora Ltda. foi fundada em 01/10/1968, com a denominação de RITTO, AIELO & RIZZIERI SC Ltda. No ano seguinte na data de 31/07/1969 transferiu-se para a Rua Bom Jesus de Pirapora, tendo sua razão social alterada para o nome atual “Organização Contábil Pirapora”. NOSSOS SERVIÇOS A Organização sempre teve como norte a melhoria contínua, para isso investiu sempre na valorização dos recursos humanos e ferramentas de alta tecnologia, dentro dos recursos de cada época. DEPARTAMENTO LEGAL Elaboração do contrato social em conformidade com o Código Civil para registro nos órgãos competentes, Jucesp, Receita Federal … LEIA MAIS DEPARTAMENTO FISCAL Planejamento Tributário, Assessoria, assistência e consultoria fiscal e tributária, Apuração dos impostos, taxas e contribuições … LEIA MAIS DEPARTAMENTO CONTÁBIL Execução da contabilidade das empresas: Normais, Simples, Pequeno Porte – EPP, independentes da obrigatoriedade … LEIA MAIS DEPARTAMENTO TRIBUTÁRIO Elaboração de Plano para a economia tributaria. Estudo, avaliação e enquadramento da empresa mediante legislação fiscal … LEIA MAIS DEPARTAMENTO PESSOAL Elaboração de folhas de pagamento; Folha de pagamento informatizada; Elaboração das guias para recolhimento de encargos sociais … LEIA MAIS SERVIÇOS DE ORG. DE ARQUIVOS FÍSICOS E VIRTUAIS Diante da transição de documentos físicos, ainda existentes, para arquivos virtuais, continua vigendo na fiscalização … LEIA MAIS NOSSO NEGÓCIO Nosso negócio é auxiliar contabilmente no nascimento, manutenção e morte de pequenas e médias empresas de Jundiaí e região; através do cumprimento de todas as obrigações fiscais, legais e contábeis, numa relação de confiança, respeito e seriedade. CONSULTAS NOTÍCIAS DÓLAR Tabelas Práticas Informações Gerais Comércio Exterior Cálculo Financeiro Emissão de Notas Fiscais Modelos de Contratos Links Úteis Índices Econômicos CFOP Classificação Fiscal Facilitador Contábil Gare ICMS Biblioteca Jurídica Boletim Mensal Calendário Fiscal Legislação Federal Legislação Estadual Legislação Municipal Pirapora Organização Contábil – Todos os Direitos Reservados – Desenvolvido por P&VB – 2018 Ver mais
Escritório Contábil Colônia - Jundiaí - escritório contábil escritório contábil jundiaí escritório contábil em jundiaí e...Escritório Contábil Colônia - Jundiaí - escritório contábil escritório contábil jundiaí escritório contábil em jundiaí escritorio contabil em jundiai escritorio contabil jundiai escrita fiscal jundiai escrita fiscal em jundiai escrita fiscal em jundiaí departamento de contas em jundiaí departamento de contas em jundiai departamento de contas jundiaí departamento de contas jundiai contabilidade em jundiaí contabilidade jundiaí contabilidade jundiai contabilidade - - Escrit?rio Cont?bil Col?nia - Jundia? - escrit?rio cont?bil escrit?rio cont?bil jundia? escrit?rio cont?bil em jundia? escritorio contabil em jundiai escritorio contabil jundiai escrita fiscal jundiai escrita fiscal em jundiai escrita fiscal em jundia? departamento de contas em jundia? departamento de contas em jundiai departamento de contas jundia? departamento de contas jundiai contabilidade em jundia? contabilidade jundia? contabilidade jundiai contabilidadeVer mais
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