- - Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018 JUNDIA? 20? MIN 27? MAX Empregos Im?veis Eventos Not?cias ... - - Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018 JUNDIA? 20? MIN 27? MAX Empregos Im?veis Eventos Not?cias Cinemas Anuncie Cadastre sua Empresa Contato Delivery Delivery > Chaveiros > Abel Chaveiros 24 Horas Abel Chaveiros 24 Horas Telefone: (11) 96476-2564 ContatoLocaliza??o Endere?o: Rua Santa Rita, 411, Ponte S?o Jo?o - Jundia? Telefone: (11) 96476-2564 Imprimir Adicionar Comunicar erro Indicar Compartilhar: Tweetar Hor?rio de Atendimento Pre?os e formas de pagamento Pre?o aproximado: A consultar. Formas de pagamentos: A consultar. INFORMA??ES ? Consertamos ou efetuamos abertura em qualquer tipo de fechadura eletr?nica ou mec?nica. ? ? ?Abertura de fechaduras ?Confec??o de chaves ?Troca de segredo ?Unifica??o de fechaduras e instala??es. ? Como Chegar End. Origem: Destino: Contato Utilize o formul?rio para falar diretamente com Abel Chaveiros 24 Horas Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria Nome Email Telefone Cidade Mensagem Enviar este an?ncio por email * Seu Nome * Seu Email * Destinat?rio * E-mail de Destino ENVIAR Comunicar erro nesta an?ncio Se voc? encontrou erro neste an?ncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da p?gina ser? enviado automaticamente ao Jundia? Online. * Nome * Email * Erro encontrado: ENVIAR Destaques Guia da Cidade Not?cias de?Jundia? Empregos em Jundia? Im?veis em Jundia? Eventos em Jundia? Programa??o dos Cinemas Colunistas Im?veis em Jundia? Apartamentos ?reas Industriais Casas Ch?caras Comercial Condominios Fazendas Haras S?tios Terrenos Anuncie seu Im?vel Empregos em Jundia? Procure Vagas Cadastre seu Curr?culo Cursos T?cnicos Cursos de Gradua??o P?s Gradua??o Anuncie no Jundia? Online Anuncie Conosco An?ncio Gratuito Cadastre sua empresa Baixe nosso M?dia Kit Conhe?a nossos sites Entre em contato Nossos outros portais Guia S?o Roque Indaiatuba F?cil Jundia? Online Mais Ribeir?o Preto Osasco F?cil Piracicaba F?cil Salto F?cil Sorocaba F?cil V?rzea F?cil Sobre a Dogus Comunica??o | Pol?tica de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular Melhor Visualizado em 1200x900 - ? Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunica??o. Todos os direitos reservados. Ver mais
- - Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2017 JUNDIA? 19? MIN 31? MAX Empregos Im?veis Eventos Not?cias Ci... - - Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2017 JUNDIA? 19? MIN 31? MAX Empregos Im?veis Eventos Not?cias Cinemas Anuncie Cadastre sua Empresa Contato Delivery Delivery > Chaveiros > Amorim Chaveiro 24 Horas Amorim Chaveiro 24 Horas Telefone: (11) 96374-4218 VIVO ContatoLocaliza??o Endere?o: Avenida Samuel Martins, Vila Arens - Jundia? Telefone: (11) 96374-4218 VIVO Site:www.chavejundiai.wix.com/24horas Imprimir Adicionar Comunicar erro Indicar Compartilhar: Tweetar Hor?rio de Atendimento Pre?os e formas de pagamento Pre?o aproximado: A consultar. Formas de pagamentos: A consultar. INFORMA??ES Trabalhamos com as melhores empresas no ramo de chaves: Residenciais Empresas Automotivas Multiponto Sistemas de seguran?a Fazemos todos os tipos de chaves codificadas. Fechaduras Domiciliares (Abertura, Conserto, Instala??o, Troca de Segredo, Mestragem, Unifica??o, Olho M?gico, Ferrolhos, Etc.) ? Atendemos: Resid?ncias, Com?rcios, Industrias e Condom?nios. Abertura de fechaduras, confec??o de chaves, troca de segredo e unifica??o de fechaduras e instala??es, com atendimento exclusivo e com rapidez no local por nossa equipe especializada. ? C?pias de chaves: Central de inje??o (M?dulo): Yale |?Tetra |?Keso |?Mul-t-Lock?Etc. ? Venda Codifica??o |?Descodifica??o |?Reset?Etc. Como Chegar End. Origem: Destino: Contato Utilize o formul?rio para falar diretamente com Amorim Chaveiro 24 Horas Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria Nome Email Telefone Cidade Mensagem Enviar este an?ncio por email * Seu Nome * Seu Email * Destinat?rio * E-mail de Destino ENVIAR Comunicar erro nesta an?ncio Se voc? encontrou erro neste an?ncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da p?gina ser? enviado automaticamente ao Jundia? Online. * Nome * Email * Erro encontrado: ENVIAR Destaques Guia da Cidade Not?cias de?Jundia? Empregos em Jundia? Im?veis em Jundia? Eventos em Jundia? Programa??o dos Cinemas Colunistas Im?veis em Jundia? Apartamentos ?reas Industriais Casas Ch?caras Comercial Condominios Fazendas Haras S?tios Terrenos Anuncie seu Im?vel Empregos em Jundia? Procure Vagas Cadastre seu Curr?culo Cursos T?cnicos Cursos de Gradua??o P?s Gradua??o Anuncie no Jundia? Online Anuncie Conosco An?ncio Gratuito Cadastre sua empresa Baixe nosso M?dia Kit Conhe?a nossos sites Entre em contato Nossos outros portais Guia S?o Roque Indaiatuba F?cil Jundia? Online Mais Ribeir?o Preto Osasco F?cil Piracicaba F?cil Salto F?cil Sorocaba F?cil V?rzea F?cil Sobre a Dogus Comunica??o | Pol?tica de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular Melhor Visualizado em 1200x900 - ? Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunica??o. Todos os direitos reservados. Ver mais
- - Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020 JUNDIA? 16? MIN 21? MAX Empregos Im?veis Eventos Not?cias Cin... - - Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020 JUNDIA? 16? MIN 21? MAX Empregos Im?veis Eventos Not?cias Cinemas Anuncie Cadastre sua Empresa Contato Delivery Delivery > Chaveiros > Amorim Chaveiro 24 Horas Amorim Chaveiro 24 Horas Telefone: (11) 96374-4218 VIVO ContatoLocaliza??o Endere?o: Avenida Samuel Martins, Vila Arens - Jundia? Telefone: (11) 96374-4218 VIVO Site:http://www.chavejundiai.wix.com/24horas Adicionar Comunicar erro Compartilhar: Tweetar Whatsapp CLIENTE DESDE 2014 Hor?rio de Atendimento Pre?os e formas de pagamento Pre?o aproximado: A consultar. Formas de pagamentos: A consultar. INFORMA??ES Trabalhamos com as melhores empresas no ramo de chaves: Residenciais Empresas Automotivas Multiponto Sistemas de seguran?a Fazemos todos os tipos de chaves codificadas. Fechaduras Domiciliares (Abertura, Conserto, Instala??o, Troca de Segredo, Mestragem, Unifica??o, Olho M?gico, Ferrolhos, Etc.) ? Atendemos: Resid?ncias, Com?rcios, Industrias e Condom?nios. Abertura de fechaduras, confec??o de chaves, troca de segredo e unifica??o de fechaduras e instala??es, com atendimento exclusivo e com rapidez no local por nossa equipe especializada. ? C?pias de chaves: Central de inje??o (M?dulo): Yale |?Tetra |?Keso |?Mul-t-Lock?Etc. ? Venda Codifica??o |?Descodifica??o |?Reset?Etc. Como Chegar End. Origem: Destino: Contato Utilize o formul?rio para falar diretamente com Amorim Chaveiro 24 Horas Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria Nome Email Telefone Cidade Mensagem Enviar este an?ncio por email * Seu Nome * Seu Email * Destinat?rio * E-mail de Destino ENVIAR Comunicar erro nesta an?ncio Se voc? encontrou erro neste an?ncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da p?gina ser? enviado automaticamente ao Jundia? Online. * Nome * Email * Erro encontrado: Por Favor preencha o Captcha ENVIAR Destaques Guia da Cidade Not?cias de?Jundia? Empregos em Jundia? Im?veis em Jundia? Eventos em Jundia? Programa??o dos Cinemas Colunistas Im?veis em Jundia? Apartamentos ?reas Industriais Casas Ch?caras Comercial Condominios Fazendas Haras S?tios Terrenos Anuncie seu Im?vel O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas. Empregos em Jundia? Procure Vagas Cadastre seu Curr?culo Cursos T?cnicos Cursos de Gradua??o P?s Gradua??o Para sua Empresa GR?TIS| Cadastre vagas para a sua empresa Anuncie no Jundia? Online Anuncie Conosco An?ncio Gratuito Cadastre sua empresa Baixe nosso M?dia Kit Conhe?a nossos sites Entre em contato Nossos outros portais Guia S?o Roque Indaiatuba F?cil Jundia? Online Mais Ribeir?o Preto Osasco F?cil Piracicaba F?cil Salto F?cil Sorocaba F?cil V?rzea F?cil Sobre a Dogus Comunica??o | Pol?tica de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular Melhor Visualizado em 1200x900 - ? Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunica??o. Todos os direitos reservados. Ver mais
Home - - PedidosContatoAv. Dr. Olavo Guimarães, 71 - Vila Arens - Jundiaí(11) 4587-7216 Vionjr@Gmail.Com(11) ...Home - - PedidosContatoAv. Dr. Olavo Guimarães, 71 - Vila Arens - Jundiaí(11) 4587-7216 Vionjr@Gmail.Com(11) 97615 5457 SERVIÇOSMELHOR ATENDIMENTO - MELHOR QUALIDADECARIMBOSMadeiraCARIMBOSAutomaticosFERRAMENTASFerramentas em GeralPRESENTES SOBRE NÓSTrabalhamos Com Chaves, Ferragens, Carimbos Artigos Para Presentes, Utilidades Domésticos E Muito Mais !!OUTROS SERVIÇOSLINHA MAXSTAMPA Maxstamp Oferece Uma Grande Variedade De Carimbos Adequados Para Qualquer AplicaçãoLINHA TRODATHá Decadas Que A Trodat Profesional Representa Confiabilidade E Profissionalismo. Com O Novo Professional A Trodat Criou Um Novo Padrão De Qualiade Em Conforto E Limpeza Para Seus UsuáriosLOCALIZAÇÃO MAPA DO SITEHOMEEMPRESAPRODUTOS PEDIDOS CONTATOTelefone (11) 4587-7216Ver mais
Fioravanti - Sistemas de Segurança em Jundiaí - Instalação e Manutenção de Cameras, Alarmes, Cerca Elétrica, Interfone, ...Fioravanti - Sistemas de Segurança em Jundiaí - Instalação e Manutenção de Cameras, Alarmes, Cerca Elétrica, Interfone, Antena Coletiva, Concertina e Rede Laminada - 0301021/3Empresa Credenciada?Atendimento ao Cliente(11) 99130-6623Fazemos Orçamento via WhatsappEmail: fioravanti.seg@gmail.comPRODUTOS E SERVIÇOSClique sobre uma foto para mais detalhesSolicitar Orçamento AgoraSistema de CamerasSistema de AlarmeRede LaminadaConcertinaInterfoneCerca ElétricaFechadurasAntena ColetivaMostrar Mais Ver mais
ELITE E PREVIFISCO - - ELITE E PREVIFISCO - Contabilidade Rua Vitória Colombo Rossi, 100 Jd. São Bento -...ELITE E PREVIFISCO - - ELITE E PREVIFISCO - Contabilidade Rua Vitória Colombo Rossi, 100 Jd. São Bento - 13202-480 - Jundiaí/SP (11) 4527-3710 (Elite) (11) 4527-3415 (Previfisco) Home Quem Somos Serviços Parceiros Fale Conosco Trabalhe Conosco Estante Virtual ÁREA RESTRITA Área Restrita Elite Clique Aqui Área Restrita Previfisco Clique Aqui PROFISSIONALISMO Nossos profissionais participam constantemente de cursos de reciclagem e da atualização das obrigações impostas pelas novas legislações EXCLUSIVIDADE Atendimento com hora marcada e exclusividade! Aqui seu atendimento é VIP VERY IMPORTANT PERSON QUALIDADE Temos a qualidade como prioridade em nossos serviços, sempre zelando pela melhor aplicação da legislação aos negó cios de sua empresa CONSULTAS Consultas do CNPJ Consultas do CPF IRPF - Consulta Restituições de I.R. Consulte a tabela e taxa de juros SELIC SINTEGRA Consulta situação de optantes pelo SIMPLES LINKS Biblioteca Jurídica Boletim Mensal Calendário Fiscal Classificação Fiscal Formulários Facilitador Contábil NOTÍCIAS Tabelas Práticas Informações Gerais Comércio Exterior Cálculo Financeiro Emissão de N.F. Modelos de Contratos Links Úteis CFOP Índices Econômicos Legislação Federal Legislação Estadual Legislação Municipal Grupo Elite e Previfisco Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por VBSI Ver mais
Lions Contabilidade Jundiai - Escritório de Contabilidade em Jundiaí, Abertura de Empresas, Abertura de ME...Lions Contabilidade Jundiai - Escritório de Contabilidade em Jundiaí, Abertura de Empresas, Abertura de MEI, Encerramento de Empresas, Imposto de Renda, Contador, Contabilidade Jundiaí. - Ver mais
Exata Contábil | R. Augusta, 2398 – Jardim Paulista, São Paulo – SP | Atendimento: (11) 3897-7377 | Empresa ...Exata Contábil | R. Augusta, 2398 – Jardim Paulista, São Paulo – SP | Atendimento: (11) 3897-7377 | Empresa de Contabilidade, Contabilidade para Empresas, Assessoria Contábil, Contabilidade na Zona Sul - - Sobre a ExataTrabalhe ConoscoDúvidasLinks Úteis Fale Conosco Sobre a Exata Com mais de 40 anos de atuação no mercado de assessoria contábil, fiscal e societária, a Exata conta com elevado grau de profissionalismo da equipe, aliado a um sistema de computadores em rede determinando elevado índice de eficiência aos trabalhos da Exata, além de extrema rapidez na sua execução. Saiba MaisServiços Contábeis OUTSOURCING Expansão dos Negócios de sua empresa e Otimização de Processos. FOLHA DE PAGAMENTO Admissão e Recisão de funcionários, Processamento mensal da folha de pagamento. CONTABILIDADE GERAL E FISCAL Elaboração mensal do balancete e demonstrações contábeis, Escrituração dos livros contábeis e fiscais. . AUDITORIA Contábil (Full Audit, com emissão de parecer), Auditoria fiscal completa. START UP Assessoria completa no processo de abertura da empresa, Elaboração do contrato social. CERTIFICADO DIGITAL Tenha presença Digital, solicitação de certificado no ato presencial, em até 60 minutos. GESTÃO DO ESTOQUE Custos, Parametrização do sistema ERP, Inventário rotativo ou permanente. Organização de rotinas internas. CORPORATE MANAGEMENT & BPO Organização de rotinas internas, Documentos, Contas a pagar e contas a receber. Experiência Nacional e InternacionalConsolidação no MercadoSegurança em Informações e DadosGostaria de se tornar nosso cliente? Preencha o formulário e aguarde nosso contato Nós te ligamos! contato@exata-contabil.com.br (11) 3897-7377 Ver mais
Talst - Contabilidade e Controladoria em Jundiaí - - serviçospráticasnotíciasContatologinaluapwebPortuguês serviçosprá...Talst - Contabilidade e Controladoria em Jundiaí - - serviçospráticasnotíciasContatologinaluapwebPortuguês serviçospráticasnotíciasContatologinaluapwebPortuguês Seg - Sexta: 7h30 - 17h30 Rua Vigário João José Rodrigues, 905 - 8º andar - Centro - Jundiaí - São Paulo Entre em contato conosco e tire suas dúvidas. clique aqui notícias serviços Contabilidade A Contabilidade é a ciência que tem como objeto de estudo o patrimônio das empresas, seus fenômenos e variações tanto no aspecto quantitativo quanto qualitativo. Fiscal Prioriza o planejamento tributário, sob as regras legais, para que sua empresa disponha do menor custo tributário mediante informações. Societário Assessoramos e orientamos procedimentos relacionados às atividades societárias, tais como: constituição, alteração e baixa de empresas, elaborando a minuta das respectivas alterações, adequando o Contrato Social e Distratos de acordo com as normas estabelecidas pelo Código Civil. Trabalhista Orientação e controle da aplicação dos preceitos constantes nas respectivas Convenções Coletivas e Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), bem como, aqueles relativos à Previdência Social (INSS), FGTS, PIS e demais garantias aplicáveis nas relações de emprego. clique e veja mais Qualidade, tradição e uma equipe qualificada. 0 Colaboradores 0 Anos de experiência depoimentos Glauco Infanti Proprietário Madison Quando contratei a Talst, minha empresa estava com a contabilidade totalmente desorganizada. Em poucos meses, a equipe deles colocou a casa em ordem e hoje minha empresa está com o departamento financeiro 100% em ordem. Henrique Menezes Proprietário A Talst trouxe as soluções de acordo com o que minha empresa precisava, facilitando a minha vida e organizando toda contabilidade como um todo. Eu recomendo setores de atuação • Saúde • Tecnologia • Automotivo • Varejo • Transporte • Engenharia • Educação • Serviços Financeiros Certificados pelo PQEC e também pelo sistema de gestão ISO 9001:2008solicite um orçamento para sua empresa. Preencha os campos com os seus dados que entraremos em contato o mais breve possível. Iremos entender sua necessidade para fazermos um orçamento de acordo com a sua empresa. Preencha os campos: Enviar Ver mais
Triune - - negócios sustentáveis CONTABILIDADE E GESTÃO perfil e atuação perfil e atuação valores éticos que buscam ex...Triune - - negócios sustentáveis CONTABILIDADE E GESTÃO perfil e atuação perfil e atuação valores éticos que buscam exclusivamente a maior competitividade e rentabilidade de nossos clientes. Gestão Contábil Execução, registros e controles com base nos Princípios Contábeis e Legislação Vigente. Administração de tributos e obrigações acessórias. Controle e administração dos processos em Recursos Humanos. Posicionamento de Mercado Uma perspectiva clara para questões essenciais. Estrutura e Composição Societária, Sucessão Empresarial, Transações Corporativas; o apoio na correta intensidade às decisões estratégicas. Negócios Sustentáveis Tomar decisões acertadas é vital em todo negócio. Identificamos juntos as iniciativas que ampliam o desempenho da sua empresa como um todo. Nos pergunte os detalhes e o que pode ser feito para transformar estratégia em realidade. Estrutura e Operação a sequência que rege a nossa dinâmica com sua empresa clientes e parceiros quem somos, informações e documentos sobre nós nossos valores e cultura biblioteca e informações mantenha-se atualizado extranet exclusivo seu sobre nós Visão Construir um futuro mais ético, superando as expectativas de nossos clientes e suportando-os nas tomadas de decisão no que se refere ao seu patrimônio. Missão Ser reconhecido como um dos melhores parceiros contábeis do Estado de São Paulo, comprometido com seus clientes e com colaboradores continuamente motivados. Valores Agir sob os princípios e leis inerentesFornecer informações claras e abrangentes sobre as atividades e o desempenho dos clientes, de maneira acessível e com base nas leis vigentes, mantendo o sigilo e confidencialidade acima de quaisquer variáveis.Constante busca da perfeiçãoAgir sempre de forma justa e correta em relação a sócios, profissionais, clientes, fornecedores, governos, comunidades locais e sociedade em geral.Atuação responsávelAtender ao que é estabelecido na legislação, onde quer que atuemos, agindo de forma íntegra e de acordo com as normas universais de boa convivência. Atuar com responsabilidade em relação ao meio ambiente e ao próximo. Foco no resultadoBuscar sempre maximizar o desempenho dos envolvidos, como forma de garantir os resultados, o retorno aos sócios e as condições de trabalho aos profissionais.Qualidade e CompetênciaGarantir a qualidade dos serviços e produtos Triune investindo continuamente no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos profissionais, transmitindo total confiança e credibilidade ao mercado. entre em contato estamos sempre de portas abertas! Enviar eSocial nova forma de registro dos eventos de FOPAG por meio de um canal digital único de direitos e obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais Com a entrada do eSocial as empresas passarão a gerar informações diárias e mensais para um único órgão governamental que será o consolidador dos dados! Principais benefícios? Garantir direitos trabalhistas e previdenciários; Simplificar o cumprimento das obrigações principais e acessórias, para redução de custos e da informalidade; Aprimorar a qualidade de informações da seguridade social e das relações de trabalho; Aumentar a arrecadação, pela diminuição da inadimplência, da incidência de erros, da sonegação e da fraude. O eSocial é composto por um consórcio do qual fazem parte: MTE, MPS, INSS, RFB e CEF fechar Contabilidade, Tributos e Escrita origem e destino A base dos registros contábeis é a documentação (notas fiscais, recibos, cópias de cheques, extratos, comprovantes, etc). Os documentos não devem apresentar nenhuma rasura e caso sofram algum dano que dificulte a identificação de seu conteúdo devem ser reconstituídos ou substituídos, na impossibilidade de reconstituição. Por isso da importância do fluxo de documentos entre parceiros e do cumprimento de prazos estipulados. Diversos documentos atualmente são compartilhados de forma eletrônica, e para tal, a Triune tem um canal exclusivo, veja aqui. Algumas contabilizações exigem uma atenção especial pelo fato de possuirem procedimentos adicionais que envolvem cálculos, rateios, retenções de tributos, entre outros. Além de efetuar os registros é nossa competência a adequação de saldos à efetiva situação patrimonial, o que chamamos de Conciliação. aprofunde-se no assunto, nos procure! fechar Assessoria e Treinamento buscando resultados em conjunto Uma discussão saudável sobre as regras do enquadramento fiscal de sua empresa; o que é possível, e o que não é possível. Um consistente planejamento tributário pode levá-lo a negociações mais rentáveis com clientes e fornecedores, diminuir custos e aumentar a rentabilidade de cada serviço prestado ou produto vendido. Através de metodologias comprovadas sua equipe pode ser treinada para atuar em alinhamento às suas expectativas, procedimentos. Talentos! Efetividade! Simplicidade! Automatização! Integração! fechar Negócios Sustentáveis melhores práticas em Pessoas, Processos e Tecnologia Auxiliamos as empresas em seus mercados, em especial nas áreas de Finanças, Estratégia, Gestão da Mudança e Sistemas de Gestão. Através de metodologia própria e um grupo de profissionais altamente preparados, transformamos seus objetivos e expectativas em um efetivo plano de ação, da Concepção à Implantação. Nossos direcionadores: a saúde financeira de nossos clientes e o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal. Foco, Brevidade e Baixos Investimentos. fechar Posicionamento de Mercado conservação da Cultura e minimização de problemas À medida que o mundo evolui, as questões envolvendo seu negócio se desenvolvem. Os motivos para tais desdobramentos variam de eventos geográficos a políticos; reformas regulatórias e surgimento de novas tecnologias, mercados emergentes e surgimento de novos consumidores. Surgem a entrada de novos sócios, aparecem oportunidades de compra, venda e fusões; os filhos crescem e novas gerações se envolvem e passam a assumir os negócios. Garanta a perpetuidade de seus negócios! Valorize seu esforço e dedicação! Desenhe um processo sucessório equilibrado! fechar Legalização e Apoio Operacional seriedade, segurança e agilidade O empresário deve estar preparado para qualquer oportunidade que surja para bons negócios. A equipe de Legalização tem por objetivo a validação da situação cadastral perante os diversos órgãos públicos, gestão de certidões negativas e de solicitações formais junto aos Governos. Análise e preparação de documentos desde a constituição da empresa até o acompanhamento da dinâmica exigida pelos respectivos órgãos, garantindo o Patrimônio e total regularidade de nossos clientes. Além disso, estamos atentos para as movimentações de sua empresa para que você esteja sempre no melhor cenário legal possível.O suporte ao crescimento e movimentações do seu negócio. Leva e traz! Busca e providencia! Acompanha e certifica-se! Relacionamento entre parceiros de verdade. fechar Política de Privacidade Nós, da Triune Contabilidade estamos comprometidos em resguardar sua privacidade. O intuito deste documento é esclarecer quais informações são coletadas dos usuários de nosso site, quais informações são transmitidas por nosso site, de que forma essas informações são utilizadas e os respectivos serviços que são prestados por nossa equipe. Alertamos que se você não concorda com o conteúdo desta política, não é recomendável baixar nossos materiais sem que haja uma comunicação prévia da Triune Contabilidade. Ao visitar nosso web site você estará aceitando as práticas descritas nesta política de privacidade. Crianças e adolescentes de até 16 anos deverão submeter à aprovação de seus pais ou tutores o envio de informações pessoais através de nosso web site. Sobre a coleta de dados Todas as informações que você digita em nosso web site estão passíveis de armazenamento para identificação ou para controle de acesso. Em nosso site, as informações são coletadas das seguintes formas: Informações fornecidas por você – Coletamos informações de identificação pessoal – nome/empresa, telefone e email, via preenchimento da página de Contato de nosso web site. Informações de navegação no site – Quando você visita nosso site, é inserido um ‘cookie’ no seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço. São coletadas, anonimamente, informações, como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas. Histórico de contato – Aqui na Triune Contabilidade armazenamos informações a respeito de todos os contatos já realizados com nossos usuários, como conteúdos baixados, páginas visitadas e interações via email. Sobre o uso de suas Informações Pessoais O presente termo não permite que a Triune Contabilidade use suas informações pessoais para diferentes finalidades se não as contratadas através do Contrato de Prestação de Serviços Triune. O email é utilizado para a operação de envio de material ou informação que você venha a requisitar no preenchimento do formulário na página Contato do nosso site. Também pode ser usado para envio de Newsletters, sempre relacionadas aos assuntos da Triune Contabilidade e sua empresa. Por fim, o email será utilizado ainda para comunicar o lançamento de novos rodutose serviços da Triune Contabilidade e parceiros. Os dados de download poderão ser divulgados como pesquisas e estatísticas, não sendo reveladas abertamente nenhuma informação pessoal, a menos que autorizada explicitamente. Funcionários da Triune Contabilidade poderão eventualmente entrar em contato via email ou telefone para fazer pesquisas, prestar serviços ou apresentar produtos e serviços Triune. Sobre o acesso às suas informações pessoais Poderão ver suas informações pessoais apenas funcionários da Triune Contabilidade. Nenhuma informação pessoal poderá ser divulgada publicamente. A Triune Contabilidade também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros. A única exceção está em casos em que essas informações forem exigidas judicialmente. Além disso, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra. Sobre o compartilhamento de conteúdo nas redes sociais Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas mídias sociais eventualmente disponíveis em nossas páginas, o usuário estará publicando o conteúdo por meio de seu perfil na rede selecionada. A Triune Contabilidade não tem acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, nem publicará conteúdo em nome do usuário sem que ele realize esta ação. Sobre o uso de informações fornecidas a nossos clientes A Triune Contabilidade disponibiliza a seus clientes, informações de mercado e material para leitura exclusivamente a título de compartilhar aprendizado, sempre apresentando a fonte de onde tais informações foram selecionadas, assim sendo a Triune Contabilidade não é responsável pelas pesquisas e descrições ora realizadas por tais fontes. A Triune Contabilidade também disponibiliza exclusivamente na área restrita do site e com uso de login e senha de cada cliente, documentos escaneados, tais como DARFs, boletos para pagamento de tributos, cartas de faturamento, entre outros, todos exclusivamente relacionados à prestação de serviços contratados por nossos clientes. Sobre o uso de informações recebidas de nossos clientes A Triune Contabilidade apenas controla o recebimento de cópias escaneadas dos documentos enviados por seus clientes, exclusivamente através da área restrita e com o uso de login e senha de cada cliente, a título de facilidade para os serviços ora contratados pelos respectivos clientes, não sendo portanto responsável pelo teor ou arquivamento dos mesmos, sendo essa responsabilidade única e exclusiva de nossos clientes. Esses documentos e dados pertencem aos clientes, que os utilizam, divulgam e protegem de acordo com suas políticas de privacidade. São eles também os responsáveis por coletar, gerenciar e processar as informações confidenciais. Sobre o cancelamento da assinatura e alteração/exclusão de informações pessoais Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de email da Triune Contabilidade. Para alterar suas informações pessoais ou mesmo excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar um email para contato@triune.com.br. Mudanças na Política de Privacidade Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações. Antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, solicitaremos sua autorização. Contato com a Triune Contabilidade para esclarecimento de dúvidas Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco. Envie um email para contato@triune.com.br. Estamos localizados à Avenida Doutor Paulo Moutran, 50, Jardim Paulista, Jundiaí, SP - CEP 13208-360-000. fechar Ver mais
Mendes Silva - Escritório de Contabilidade em Jundiaí - - UtilidadesContato UtilidadesContato UtilidadesContato Utilid...Mendes Silva - Escritório de Contabilidade em Jundiaí - - UtilidadesContato UtilidadesContato UtilidadesContato UtilidadesContato Assessoria Contábil CompletaVeja nossos serviços Quero abrir minha empresa Quero migrar minha empresa Serviços oferecidos CONTABILIDADE, ASSESSORIA FISCAL, TRIBUTÁRIA E TRABALHISTA ABERTURA DE EMPRESAOrientação para empreendedores obterem CNPJ, elaboração do contrato social, enquadramento, tributação das atividades e registro nos órgãos públicos. ENTREGA DAS DECLARAÇÕES OBRIGATÓRIASAs empresas devem enviar declarações aos órgãos fiscais, previdenciários e trabalhistas. A Receita Federal fiscaliza e aplica multas para CNPJs irregulares. ENTREGA DE IRPFDeclaração de Imposto de Renda para Pessoa Física. NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOSAuxílio para empresas negociarem quitação de dívidas de impostos com a Receita. Evite perder benefícios. DEPARTAMENTO PESSOALContratação, folha de pagamento, obrigações, encargos, orientação quanto à legislação trabalhista e outros relacionados a recursos humanos. CONTABILIDADE FISCALEscrituração e apuração de impostos, controle completo de todo o patrimônio da empresa.CONSULTE DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Tabelas Práticas Cálculo Financeiro Calendário Fiscal Modelo para Emissão de Notas Documentos Biblioteca JurídicaLINS ÚTEIS Ministério da Economia - Secretaria do TrabalhoReceita FederalPrevidênciaSimples NacionalPrefeitura de JundiaíEmissão de NF de ServiçosPRINCIPAIS CLIENTES Telefones: 11 4521-4111 | 11 4586-2322 | 11 94146-8567 E-mail: atendimento@mendessilva.com.brEndereço: Av. Francisco Pereira de Castro, 820 – Anhangabaú, Jundiaí – SPHorário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30 Escritório de Contabilidade em Jundiaí.Assessoria Contábil completa para a sua empresa. MS Mendes Silva Contabilidade - Todos os direitos reservados. Site Desenvolvido por Doppio Comunicação Digite o texto e pressione enter UtilidadesContato × Ver mais
Contabilidade Empresarial Jundiaí / SP - Di Mauro - Serviços: Contábil, Fiscal, Tributário, Trabalhista, Societário, Imp...Contabilidade Empresarial Jundiaí / SP - Di Mauro - Serviços: Contábil, Fiscal, Tributário, Trabalhista, Societário, Imposto de Renda, Abertura de Empresas, etc. Organizamos Suas Finanças! Serviços de Qualidade, com Rapidez e Transparência. - (11) 4526-7108 dimauro_contabil@dimauro.com.br Escolha uma Página POR QUE NOS CONTRATAR? Com a Di Mauro você ganha tempo, reduz custos e obrigações. entre em contato POR QUE NOS CONTRATAR? Com a Di Mauro você ganha tempo, reduz custos e obrigações. entre em contato POR QUE NOS CONTRATAR? Com a Di Mauro você ganha tempo, reduz custos e obrigações. entre em contato POR QUE NOS CONTRATAR? Com a Di Mauro você ganha tempo, reduz custos e obrigações. entre em contato POR QUE NOS CONTRATAR? Com a Di Mauro você ganha tempo, reduz custos e obrigações. entre em contato SEJA BEM-VINDO A DI MAUROA Di Mauro Contabilidade Empresarial é uma empresa que conta com uma moderna infra-estrutura e que presta serviços com elevado padrão de qualidade e de acordo com as normas legais. Atuamos nas seguintes áreas: Assessoria Contábil Assessoria Fiscal Assessoria Trabalhista Assessoria Societária Planejamento Tributário Imposto de Renda Pessoa Física A SOLUÇÃO CERTA PARA SEU NEGÓCIO O Di Mauro Contabilidade Empresarial possui estrutura para atender a diversos segmentos do mercado, atuando em pequenas, médias e grandes empresas. Contamos com profissionais especializados que trazem soluções para diversas áreas da sua empresa. Abertura de Empresas Conte com mais de 25 anos de Experiência da Di Mauro para a Abertura da sua Empresa. Assessoria Contábil Soluções em Assessoria Contábil que resultam em Redução de Custos. Folha de Pagamento Departamento Pessoal e processamento de Folha de Pagamento. ENTRE EM CONTATO Se você procura um Escritório de Contabilidade que possa te auxiliar na abertura de empresa e assessoria fiscal, trabalhista, contábil entre outros. Aqui você tem a oportunidade de contratar.Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos serviços e como podemos ajudar! Se preferir, entre em contato:(11) 4526-7108 Ou venha nos visitar:R. Prof° Joaquim Ladeira, 245 – Pt. São João – Jundiaí – SP Nome: E-mail: Assunto: Escreva sua Mensagem: Ver mais
Contabilidade em Jundiaí | JAM Contabilidade, Administração e Serviços - Procurando uma Contabilidade em Jundiaí? Você a...Contabilidade em Jundiaí | JAM Contabilidade, Administração e Serviços - Procurando uma Contabilidade em Jundiaí? Você acabou de encontrar a JAM Contabilidade. CLIQUE E CONFIRA nossos serviços. CONFIRA! - Jam Contabilidade, Administração e ServiçosNossa empresa foi fundada por profissionais com mais de 15 anos de experiência no ramo administrativo, contábil, fiscal, recursos humanos e tributário.Servir sua empresa é o nosso IdealA JAM CONTABILIDADE ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS S/S LTDA foi fundada por profissionais com mais de 15 anos de experiência no ramo administrativo, contábil, fiscal, recursos humanos e tributário. Gostaríamos de servir sua empresa e nos sentirmos como um componente extensivo dela, mesmo de forma terceirizada. Nossos serviços estarão sempre revestidos de transparência, honestidade, lealdade e eficiência, dentro dos mais elevados conceitos de ética profissional. Nossa sede está localizada na a Rua General Carneiro, 282 – Vila Arens - Jundiaí /SP – CEP: 13.202-590.Nossa empresa é especializada no ramo de Contabilidade, Escrita Fiscal, Recursos Humanos, Regularização de Empresas (abertura, alterações e encerramentos) e Administração e Gestão Empresarial. Nossos DiferenciaisAbertura de Empresas Imposto de Renda Área Fiscal Recursos Humanos Nossos ServiçosPara ter sua empresa ou seu negócio regularizado é preciso contar com a atenção de quem escolher para constituir sua empresa.Neste período de trabalho, temos na bagagem a experiência da abertura de mais de 500 empresas, além da quantidade de processos de alteração, regularização e encerramento de empresas. ContabilidadeExecutamos a contabilidade em todos os enquadramentos fiscais existentes: LUCRO REAL, PRESUMIDO OU SIMPLES: Administração Pessoal Nosso departamento executará todos os serviços inerentes a área: Consultoria Contábil e EmpresarialNosso departamento executará todos os serviços inerentes a área: Escrituração FiscalNosso departamento executará todos os serviços inerentes a área: Legalização de Empresas?Administração de Condomínios Entidades sem Fins LucrativosNosso departamento executará todos os serviços inerentes a área: Procura outras soluções?Fale com nosso atendimento em (11) 4586-9931 (11) 4586-9935 ou Clique aquipara tirar suas dúvidas por e-mailUtilitários Online Links Úteis Notícias Formulário de Contato Digite as letras no campo abaixo Informações JAM Contabilidade, Administração e Serviços SS Ltda Endereço:Rua General Carneiro, 282 – Vila Arens 13.202-590 - Jundiai - SP Nossos Telefones:(11) 4586-9931 (11) 4586-9935 E-mails para contato:José Antonio Marabezi E-mail: jamcontab@hotmail.com Elisangela Cristina Marabezi E-mail: jamcontab@hotmail.com – Ramal 22 Gisele Scarabello Rosmann E-mail: gi_fiscaljam@yahoo.com.br - Ramal 24 Ver mais
Contabilidade Jundiaí e Região | Flávio Buzaneli Serviços Contábeis - - ServiçosConteúdoÁrea do ClienteImposto de Rend...Contabilidade Jundiaí e Região | Flávio Buzaneli Serviços Contábeis - - ServiçosConteúdoÁrea do ClienteImposto de Renda ×ServiçosConteúdoÁrea do ClienteImposto de Renda PEÇA UM ORÇAMENTO Faça seu Imposto de Renda 2020Não fique na dúvida, faça um orçamento conosco sem compromisso e conheça nossos serviços contábeis. Somos uma Contabilidade em Jundiaí com 65 anos de experiência para ajudar você com a burocracia contábil de forma rápida e fácil. FAÇA UM ORÇAMENTO CONOSCO NOSSAS SOLUÇÕESContabilidade Estratégica para sua empresaEm uma economia cada vez mais competitiva, onde o processo de globalização pressiona as decisões do pequeno, do médio e do grande empresário, o planejamento tributário é essencial para o sucesso de qualquer atividade. A FLÁVIO BUZANELI SERVIÇOS CONTÁBEIS procura sempre oferecer a melhor solução para cada caso. FiscalEscrituração de notas fiscais, apuração e cálculo dos impostos, atendendo as exigências legais e as diversas formas de tributação, elaboração das guias de recolhimento, etc.ContábilEscrituração contábil; Conciliações; Livros Contábeis.PessoalControle e envio de todas as obrigações mensais e anuais, tais como: CAGED, GFIP, RAIS, DIRF, Informes de Rendimentos. VEJA AS NOSSAS SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA Desde 1955 oferecendo soluções contábeisOs 60 anos de tradição, experiência e muita competência construíram a Flavio Buzaneli Serviços Contábeis, tornando-a um dos maiores e mais bem sucedidos escritórios de contabilidade de Jundiaí e região.Ao longo de todos esses anos, a FLÁVIO BUZANELI SERVIÇOS CONTÁBEIS firmou-se como um escritório tradicional de contabilidade em jundiai, sinônimo de credibilidade junto aos clientes, bem como às Repartições Municipais, Estaduais e Federais; e – ao mesmo tempo – é visto como um escritório moderno e ágil, com profissionais competentes e atualizados. DEPOIMENTOSVeja o que dizem nossos clientes sobre o nosso trabalhoBLOGLeia nossos novos artigos Imposto de Renda Pessoa Física 2020 – Reta Final Leia mais Pandemia – uma visão pessoal do que estamos vivendo e do que vem por aí Leia mais Jundiaí – Comércio não essencial deverá fechar novamente Leia mais Dia da Contabilidade – 25 de abril Leia mais Jundiaí – Estabelecimentos autorizados a funcionar Leia mais Principais Prorrogações, Adiamentos e Reduções Leia mais MP 946/2020 – Autorizado o Saque do FGTS e Extinção do PIS/PASEP Leia mais Caixa libera site e aplicativo para solicitação do Auxílio Emergencial Leia maisTem interesse nos nossos serviços? CLIQUE AQUI E SOLICITE UM ORÇAMENTO Open chatPrecisa de Ajuda? Powered by Ver mais
Contabilidade Contenc - Sua empresa em boas mãos - - 11 4587-2777 / 11 4521-8160 Soluções eficientes e gestão resolut...Contabilidade Contenc - Sua empresa em boas mãos - - 11 4587-2777 / 11 4521-8160 Soluções eficientes e gestão resolutivaAs melhores soluções para que você se dedique ao seu negócio. Serviços Legalização De Empresas Saiba como garantir a legalização da sua empresa, com a máxima qualidade e precisão. Saiba Mais Planejamento Tributário Realizar o seu planejamento tributário nunca foi tão fácil, e prático. Saiba Mais Legislação Entenda como trabalhamos para garantir que sua empresa esteja dentro das legislações vigentes, sem dor de cabeça. Saiba Mais Consultoria Contábil Tenha a qualidade da Contec, aliada a uma consultoria contábil específica para o seu negócio. Saiba Mais Consultoria Fiscal Nosso objetivo é realizar o melhor para nossos clientes e suas empresas, desenvolvendo o melhor quando o assunto é consultoria fiscal. Saiba Mais Trabalhista Buscando por soluções trabalhistas rápidas de qualidade? A Contec está aqui para te auxiliar. Saiba Mais Contabilidade com segurança Sua empresa em boas mãos Diferenciais A Contec oferece atendimento diferenciado, acolhimento e atendimento especial aos clientes, com valores justos. Buscamos oferecer benefícios fiscais para cada atividade. Ampla expertise em restaurantes, lanchonetes, setor alimentício, farmácias e drogaria. Ocupe seu tempo com seu negócio e a Contec cuida do resto! Quem Somos Fundada no ano de 1990, a Contec Contabilidade Técnica S/S está estruturada para disponibilizar um serviço eficiente para seus clientes. A empresa é totalmente informatizada e possui sistemas integrados e automatizados que garantem mais precisão nos serviços prestados. Os profissionais são capacitados para atender com precisão seus clientes, oferecendo serviços de destaque em seu ramo de atuação. Ao longo de quase 30 anos de história, a empresa desenvolve um atendimento personalizado, de acordo com a necessidade do cliente. Para estar de modo constante oferecendo uma prestação de serviços com eficácia, a empresa busca contínuo aprimoramento de técnicas, garantindo estratégias e metodologias comprovadas em serviços de contabilidade. Blog Legalização de Empresas× São muitas as vantagens em abrir sua empresa de forma legal ou até mesmo legalizar o que já desenvolve. Oferecemos serviços que mantém sua empresa totalmente habilitada para as suas atividades, junto aos órgãos competentes. Planejamento Tributário× O planejamento tributário é indicado para qualquer empresa que busca lucratividade. Diante da complexidade das normas tributárias e fiscais do Brasil é essencial essa avaliação para evitar riscos que possam gerar um passivo tributário que comprometa o futuro da sua empresa. Legislação× A capacitação do profissional é fundamental, até porque as novas legislações, exigem não apenas o conhecimento, mas também identificar como elas impactarão na prática. Por isso, acompanhar as mudanças do mercado, mantendo-se atualizado é o nosso compromisso profissional. Consultoria Contábil× Contribui na tomada de decisões com a elaboração de demonstrações financeiras para empresas de todos os portes e segmentos. Fundamental para o sucesso de qualquer negócio, os números são determinantes no êxito, lucratividade e crescimento ordenado empresarial. Consultoria Fiscal× A Contec está apta para auxiliar os profissionais com planejamento tributário e contribui para informações precisas sobre redução de cargas tributárias. Também acompanha e monitora as obrigações fiscais obrigatórias das empresas, de acordo com sua natureza jurídica, mensais e anuais. Trabalhista× As relações trabalhistas são extremamente relevantes para qualquer negócio e a Contec oferece todo suporte para os seus clientes, com acesso à informações e orientações do setor. Emissão de documentos, cálculos de benefícios, impostos, tributos e assessoria sobre a Legislação Trabalhista. Contato Tel: (11) 4587-2777 | (11) 4521-8160 E-mail: contato@contabilidadecontec.com.br Rua 23 de Maio, 219 - Vianelo – Jundiaí (SP) – CEP: 13.207-070 Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.