Primeiro Plano Contabilidade e Consultoria em Jundiaí e Região - A Primeiro Plano Contabilidade e Consultoria presta ser...Primeiro Plano Contabilidade e Consultoria em Jundiaí e Região - A Primeiro Plano Contabilidade e Consultoria presta serviços de contabilidade, com o intuito de suprir todas as necessidades de sua empresa. Fale Conosco. - Ver mais
Incolape Escritório de Contabilidade Jundiaí – Serviços Contábeis - - Imposto de renda para pessoa física Chego... Incolape Escritório de Contabilidade Jundiaí – Serviços Contábeis - - Imposto de renda para pessoa física Chegou a hora de declarar o seu Imposto de Renda. E nisso o mais tradicional escritório de contabiliadade de Jundiaí pode te ajudar. Não fuja do leão: com a Incolape você pode contar! fale com a gente Contabilidade facilitada Economize tempo e dinheiro Serviços de contabilidade para empresas 60 anos de tradição em consultoria contábil, fiscal, tributária e trabalhista. Conheça os serviços da INCOLAPE para empresas. para empresas Conheça nossos serviços Conheça nossos serviços São diversos serviços, destinados a empresas e pessoas, para oferecer a melhor solução e te deixar dedicado ao que você faz de melhor. Contabilidade + Departamento jurídico + Departamento pessoal + Departamento fiscal + Legalização de empresas + Certidões negativas + Imposto de renda + Contratos de trabalho doméstico + imposto de renda Fuja do leão Faça seu imposto de renda Faça o seu imposto de renda com uma equipe qualificada. Sua declaração sem dores de cabeça! imposto de renda Ver mais
Jundiaí - Contabilidade 9 Julho, Abrir Empresa Super Simples Nacional - - Guia-se Sites Contrate Onde Estamos Nossos c...Jundiaí - Contabilidade 9 Julho, Abrir Empresa Super Simples Nacional - - Guia-se Sites Contrate Onde Estamos Nossos clientes Seja um Franqueado Procure os melhores lugares perto de você! Contabilidade 9 Julho, Abrir Empresa Super Simples Nacional 58563 (11)2709-8412 (11)2709-8413 ver telefone Encontre este local Rua Major Sucupira nº 97 Bairro: Centro Jundiaí/SP Cep: 13.201-016 Exibir mapa ampliado Compartilhar Contabilidade em Jundiai, Abrir Empresa, ConsultoriaTributaria, Super Simples Nacional, Processamento de Horas, consulte Contabilidade 9 de Julho Contabilidade 9 Julho, Abrir Empresa Super Simples Nacional Precisando de serviços de Consultoria Tributaria, Escritorio de Contabilidade, Serviço Fiscal, Gestão de Departamento Pessoal com qualidade ? Super Simples Nacional - confira Conheça Escritorio 9 de Julho, Contabilidade em Jundiai, estamos localizados em NOVO endereço : Rua: Major Sucupira, nº 97 cep: 13.201-016 Jundiaí/SP. Temos profissionais qualificados para atuar diretamente nos serviços de Consultoria-Tributaria, Fiscal. Informações sobre Super Simples Nacional e Abertura de Empresas Consulte aqui nossa relação de serviços Entre em contato Agora por telefone ou envie um e-mail com as suas dúvidas no campo abaixo (Fale Conosco). Esperamos você! Entrar em contato Fale Conosco 58563 http://www.guia-se.com.br/anuncios/gravaNota Ver mais
Jundfisco | Auditoria e Contabilidade - - Jundfisco | Auditoria e Contabilidade 14869 home,page,page-id-14869,page-tem...Jundfisco | Auditoria e Contabilidade - - Jundfisco | Auditoria e Contabilidade 14869 home,page,page-id-14869,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-7.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.2,vc_responsive BEM VINDOS A JUNDFISCOQuem somosCONHEÇA NOSSOS SERVIÇOSNossos Serviços / 2 / 2 A Jundfisco A Jundfisco Auditoria e Contabilidade, está situada na cidade de Jundiaí. Há anos no ramo de contabilidade e auditoria, prestamos também serviços como: Departamento Pessoal, Fiscal, Contabilidade, Auditoria, Legalização de Empresas e Perícia Contábil. Serviços Conheça um pouco sobre os nossos serviços! Contabilidade Atua como um instrumento de abrangência e flexibilidade na escrituração e gerenciamento das informações contábeis das empresas. Oferece recursos múltiplos para maior produtividade dos usuários, e eficiência na administração e gerenciamento contábil. Fiscal A Escrita Fiscal tem como objetivo o atendimento de todas as obrigações legais já existentes de âmbito Estadual e Federal. Saiba mais Controla os impostos, possibilitando a entrega de relatórios e/ou arquivos exigidos pelo fisco. Atende as GIAS, guias de recolhimento, apurações, registros de entrada, registos de saídas, EFD Fiscal (ICMS e IPI), EFD Contribuições e demais exigências legais dos governos estaduais e federal. Além de centralizar as informações, garantindo um maior gerenciamento, padronização e rápido acesso às informações e documentos. Orientações para empresas de importação e exportação de pequenas, médias e grandes empresas. Departamento pessoal Analisar, aplicar e controlar as normas de disciplinas estipuladas à administração de pessoal, relacionados a serviços tais como: Saiba mais Contagem de tempo para aposentadoria, Folhas de pagamento, calculo de férias, admissão, demissão, atualizações na carteira, guias de recolhimentos, envios de informações, relatórios e obrigações acessórias relacionadas a folha de pagamento. Orientar todos os clientes quanto a aplicação da legislação trabalhista e previdenciária, repassando as modificações ocorridas, visando ao seu adequado cumprimento; manter as relações entre empresa e empregado de acordo com legislação vigente e normas da empresa; Legalização de Empresas Abertura e encerramento de empresas (Ltda., Sociedade Simples, S/A. Empresário Individual) em todos órgãos obrigatórios, dentre as quais: Saiba mais Junta Comercial ou Cartório, Receita Federal, INSS, Secretaria da Fazenda Estadual, Prefeitura Municipal;– Abertura de ONG’s sem fins lucrativos, Associações, Fundações, Igrejas e Condomínios;– Alteração de empresas, tais como: Alteração de sócios, endereço, razão/denominação social, abertura e fechamento de filiais, consolidação de contrato social;– Pedidos de Alvarás na Prefeitura, Saúde;– Regularização e registro de empresas em órgãos e conselhos de classe, dentre as quais: CRA, CRF, CRM, CREA, CRO, OAB, CORCESP, INSS;– Emissão de certidões em geral para pessoas físicas e jurídicas junto a cartórios, conselhos regionais, sindicatos e repartições públicas, dentre as quais: Certidão Negativa de Tributos (Federal, Estadual, Municipal, INSS, FGTS), Dívida Ativa da União, Execuções Fiscais, Forenses (Civil, Justiça Federal, Trabalhista), Falências e Concordatas, Protesto, Objeto e Pé, Registro de Imóveis, Tributos Imobiliários; e acompanhamento de processos nas repartições públicas. Departamento de Pessoa Física e Profissionais Liberais– Obtenção de alvarás e inscrição de profissionais liberais junto à Prefeitura;– Obtenção da matrícula CEI do INSS;– Escrituração e conciliação do Livro Caixa;– Apuração de Tributos, dentre os quais: IRPF (Carnê Leão), INSS, ISSQN;– Elaboração e retificação de Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF);– Parcelamento de débitos junto à Receita Federal e Prefeituras;– Orientação e encaminhamento de aposentadorias. Auditoria A Auditoria Interna compreende os exames, análises, avaliações, levantamentos e comprovações, metodologicamente estruturados para a avaliação da integridade, adequação, eficácia, eficiência e economicidade dos processos, dos sistemas de informações e de controles internos integrados ao ambiente, e de gerenciamento de riscos, com vistas a assistir à administração da entidade no cumprimento de seus objetivos. Saiba mais Está estruturada em procedimentos, com enfoque técnico, objetivo, sistemático e disciplinado, e tem por finalidade agregar valor ao resultado da organização, apresentando subsídios para o aperfeiçoamento dos processos, da gestão e dos controles internos, por meio da recomendação de soluções para as não-conformidades apontadas nos relatórios. A Auditoria Interna deve assessorar a administração da entidade no trabalho de prevenção de fraudes e erros, obrigando-se a informá-la, sempre por escrito, de maneira reservada, sobre quaisquer indícios ou confirmações de irregularidades detectadas no decorrer de seu trabalho. Os procedimentos da Auditoria Interna constituem exames e investigações, incluindo testes de observância e testes substantivos, que permitem ao auditor interno obter subsídios suficientes para fundamentar suas conclusões e recomendações à administração da entidade. Pericia Contabil A perícia contábil constitui o conjunto de procedimentos técnicos e científicos destinado a levar à instância decisória elementos de prova necessários a subsidiar à justa solução do litígio, mediante laudo pericial contábil e/ou parecer pericial contábil, em conformidade com as normas jurídicas e profissionais, e a legislação específica no que for pertinente. Saiba mais – O laudo pericial contábil e/ou parecer pericial contábil têm por limite os próprios objetivos da perícia deferida ou contratada. – A perícia contábil, tanto a judicial como a extrajudicial e a arbitral, é de competência exclusiva de contador registrado em Conselho Regional de Contabilidade. – Nos casos em que a legislação admite a perícia interprofissional, aplica-se o item anterior exclusivamente às questões contábeis, segundo as definições contidas na Resolução CFC nº 560/83. – A presente Norma aplica-se ao perito-contador nomeado em Juízo, ao contratado pelas partes para a perícia extrajudicial ou ao escolhido na arbitragem; e, ainda, ao perito-contador assistente indicado ou contratado pelas partes. Indicadores Fique por dentro das cotações! Contato Rua Prudente de Moraes, 1228Centro – Jundiaí-SPE-mail: contato@jundfisco.com.brTelefone: (11) 4586-6512 – (11) 4586-3742 Site por: Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem Ver mais
Pirapora Organização Contábil | - - Linkedin Instagram Facebook Whatsapp Há mais de 48 anos contabilizando o seu suce...Pirapora Organização Contábil | - - Linkedin Instagram Facebook Whatsapp Há mais de 48 anos contabilizando o seu sucesso! A EMPRESA FALE CONOSCO MISSÃO “ Contribuir, sendo uma ponte entre o governo e o cliente, para satisfazer as necessidades e obrigatoriedades fisco-contábeis de sua empresa; visando o contínuo aprendizado e bem-estar de seus colaboradores e clientes.“ FUNDADA EM 1968 A Organização Contábil Pirapora Ltda. foi fundada em 01/10/1968, com a denominação de RITTO, AIELO & RIZZIERI SC Ltda. No ano seguinte na data de 31/07/1969 transferiu-se para a Rua Bom Jesus de Pirapora, tendo sua razão social alterada para o nome atual “Organização Contábil Pirapora”. NOSSOS SERVIÇOS A Organização sempre teve como norte a melhoria contínua, para isso investiu sempre na valorização dos recursos humanos e ferramentas de alta tecnologia, dentro dos recursos de cada época. DEPARTAMENTO LEGAL Elaboração do contrato social em conformidade com o Código Civil para registro nos órgãos competentes, Jucesp, Receita Federal … LEIA MAIS DEPARTAMENTO FISCAL Planejamento Tributário, Assessoria, assistência e consultoria fiscal e tributária, Apuração dos impostos, taxas e contribuições … LEIA MAIS DEPARTAMENTO CONTÁBIL Execução da contabilidade das empresas: Normais, Simples, Pequeno Porte – EPP, independentes da obrigatoriedade … LEIA MAIS DEPARTAMENTO TRIBUTÁRIO Elaboração de Plano para a economia tributaria. Estudo, avaliação e enquadramento da empresa mediante legislação fiscal … LEIA MAIS DEPARTAMENTO PESSOAL Elaboração de folhas de pagamento; Folha de pagamento informatizada; Elaboração das guias para recolhimento de encargos sociais … LEIA MAIS SERVIÇOS DE ORG. DE ARQUIVOS FÍSICOS E VIRTUAIS Diante da transição de documentos físicos, ainda existentes, para arquivos virtuais, continua vigendo na fiscalização … LEIA MAIS NOSSO NEGÓCIO Nosso negócio é auxiliar contabilmente no nascimento, manutenção e morte de pequenas e médias empresas de Jundiaí e região; através do cumprimento de todas as obrigações fiscais, legais e contábeis, numa relação de confiança, respeito e seriedade. CONSULTAS NOTÍCIAS DÓLAR Tabelas Práticas Informações Gerais Comércio Exterior Cálculo Financeiro Emissão de Notas Fiscais Modelos de Contratos Links Úteis Índices Econômicos CFOP Classificação Fiscal Facilitador Contábil Gare ICMS Biblioteca Jurídica Boletim Mensal Calendário Fiscal Legislação Federal Legislação Estadual Legislação Municipal Pirapora Organização Contábil – Todos os Direitos Reservados – Desenvolvido por P&VB – 2018 Ver mais
Escritório Contábil Colônia - Jundiaí - escritório contábil escritório contábil jundiaí escritório contábil em jundiaí e...Escritório Contábil Colônia - Jundiaí - escritório contábil escritório contábil jundiaí escritório contábil em jundiaí escritorio contabil em jundiai escritorio contabil jundiai escrita fiscal jundiai escrita fiscal em jundiai escrita fiscal em jundiaí departamento de contas em jundiaí departamento de contas em jundiai departamento de contas jundiaí departamento de contas jundiai contabilidade em jundiaí contabilidade jundiaí contabilidade jundiai contabilidade - - Escrit?rio Cont?bil Col?nia - Jundia? - escrit?rio cont?bil escrit?rio cont?bil jundia? escrit?rio cont?bil em jundia? escritorio contabil em jundiai escritorio contabil jundiai escrita fiscal jundiai escrita fiscal em jundiai escrita fiscal em jundia? departamento de contas em jundia? departamento de contas em jundiai departamento de contas jundia? departamento de contas jundiai contabilidade em jundia? contabilidade jundia? contabilidade jundiai contabilidadeVer mais
Enfoque Contábil | Assessoria e Consultoria Contábil - - Toggle navigation Toggle n...Enfoque Contábil | Assessoria e Consultoria Contábil - - Toggle navigation Toggle navigation SERVIÇOS BLOGCONTATOÁREA VIP - CLIENTES PARCEIRO IDEAL PARACONTROLE CONTÁBILENTRE EM CONTATO CONHEÇA NOSSO SERVIÇOBPO FINANCEIROSAIBA MAIS ENFOQUE CONTÁBIL A ENFOQUE CONTÁBIL disponibiliza para os seus clientes uma equipe altamente profissional e voltada a um atendimento personalizado. A preocupação com a qualidade reflete-se na certificação recebida pela empresa no PQEC (Programa de Qualidade de Empresas Contábeis), concedido em 2010 pelo SESCON e é primeiro escritório do Brasil a obter o Sistema de Gestão Integrado – SGI onde contempla os certificado pela ABNT na norma ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e OHSAS 18001.É nossa missão o pleno atendimento as necessidades de nossos clientes, no tocante à conceituação, planejamento e execução nas áreas de consultoria trabalhista, contábil, fiscal e tributária, apresentando informações corretas no tempo certo, para que a administração, com confiança, tome decisões acertadamente.ASSESSORIA AdministrativaDEPARTAMENTO ContábilDEPARTAMENTO Fiscal DEPARTAMENTO Societário DEPARTAMENTO Trabalhista PLANEJAMENTO Tributário NOSSOS SERVIÇOSCONHEÇA ÚLTIMOS POSTS 18/08/2021Preciso abrir uma empresa, qual tipo escolher?15/12/2020O novo comportamento do consumidor pós-pandemia Palavra-chave: consumidor01/12/2020Planejamento tributário 2021: por que você deve pensar nisso agora BOLETIM INFORMATIVOCadastre-se abaixo e receba nossos informativosCADASTRARÁREA DO CLIENTESolicitações, download de documentos, avisos importantes e mais vantagens para você clienteENTRARACESSO RÁPIDOHome Institucional Certificados e Política de Qualidade Serviços Links Úteis Blog ContatoCONTATO(11) 4527-3210 (11) 95908-0043 contato@enfoquecontabil.com Rua Senador Fonseca, 1334 - Centro Jundiaí - SP CEP: 13201-017 MAPA Ver mais
Trevisan Serviços Contábeis - - O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player. ...Trevisan Serviços Contábeis - - O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player. Ver mais
Controle BPO: Terceirização e Contabilidade em Jundiaí - - SOMOS O CONTROLE BPOEspecialistas em contabilidade e em sol...Controle BPO: Terceirização e Contabilidade em Jundiaí - - SOMOS O CONTROLE BPOEspecialistas em contabilidade e em soluções na região de Jundiaí que complementam a eficiência do seu negócio.Saiba maisVamos falar sobre o seu BUSINESS?Entenda como podemos ser a SOLUÇÃO para a GESTÃO do seu negócio! O QUE OFERECEMOSEstá em busca de soluções contábeis para aumentar a lucratividade da sua empresa? Então veja como podemos te ajudar!ContábilO BPO contábil coloca ao seu alcance a possibilidade de contar com tecnologia de ponta e profissionais multidisciplinares especializados, com foco na melhoria dos processos da sua empresa.FiscalCom a terceirização de processos fiscais e de tecnologia, as empresas reduzem e flexibilizam a estrutura de custos e melhoram a sua performance.Departamento PessoalAtuação em operações ligadas a férias, admissões, demissões, benefícios e encargos, além do cumprimento das leis referentes às folhas de pagamento e eSocial.Rotina FinanceiraSolução inteligente para o empresário que busca conferir uma gestão financeira eficiente para sua empresa sem ter que sacrificar seu tempo ou seu caixa para sua execução.Notas Fiscais e FaturamentoTerceirização de Faturamento, Emissão de Notas Fiscais, Ordem de Pagamento, e toda a rotina de Entrada de NFs.Tecnologia da InformaçãoTrabalhamos em mais de 20 ERPs diferentes, e oferecemos suporte à Parametrização de Sistemas no que se refere às nossas áreas de atuação. Ao implantar um sistema, conte sempre com o apoio de um profissional de BackOffice, para que as conexões entre áreas como Contabilidade, Fiscal e Financeiro sejam alinhadas e o sistema funcione corretamente.Siscoserv/Transfer PricingAnálises das operações no Siscoserv e o melhor método para aplicar o Transfer Price em operações de exportação e importação.ParalegalSeja orientado e assessorado em processos de constituição de empresas, alterações ou enquadrando-se nos regimes e processos corretos.Reescrituração Contábil e FiscalRefazemos a contabilidade e o fiscal de períodos passados à nossa contratação, e que possam apresentar erros prejudiciais à sua empresa.UMA HISTÓRIA DE SUCESSOA EmpresaHoje somos um grupo de 130 profissionais que une tradição e inovação na gestão especializada de pequenas, médias e grandes empresas, representadas pelos nossos mais de 400 clientes.O Controle foi fundado eu em 1996 e, desde então, cresceu com base em uma nova e moderna proposta, conectada à Contabilidade 4.0. A empresa se solidificou como referência nas suas áreas de atuação na região de Jundiaí, indo de Campinas até São Paulo, mas também tendo clientes em todo o país.Com base nos pilares de Estrutura, Equipe Multidisciplinar, Tecnologia e Especialização, desenvolvemos uma nova forma de pensar e fazer BPO.O QUE É BPO?Inovação para ir alémUma estratégia que vem ganhando cada vez mais espaço na busca por inovação e eficiência nas empresas é o Business Process Outsourcing (BPO). Ao ser traduzido, literalmente, significa Terceirização de Processos de Negócios.Com o avanço tecnológico e a mudança do perfil dos consumidores, as empresas precisam se dedicar às estratégias que realmente importam aos clientes. Por isso, é necessário investir em inovação e compreender o que o consumidor quer.Com o BPO, além da garantia de conhecimentos específicos através de profissionais capacitados e experientes, o ambiente tende a ficar menos sobrecarregado. Outra vantagem é que os gestores têm mais tempo para pensar na atividade-fim, produzir mais e avaliar o desempenho da empresa, aumentando a performance. Tudo isso sempre tendo a contabilidade como base para tomada de decisões seguras.Referência em Contabilidade em Jundiaí e regiãoOferecemos uma consultoria completa na abertura da sua empresa e suporte mensal nas áreas trabalhista, fiscal, financeira e jurídica. Tudo para que você tenha a maior tranquilidade possível.Queremos que você foque no que a sua empresa faz de melhor, enquanto a papelada fica com a gente, que é o que fazemos de melhor. Descubra como nossos serviços de contabilidade e auditoria podem ajudar a sua empresa na tomada de decisões gerenciais mais eficientes. Solicite seu orçamentoNossas soluções contábeis de alta performance estão ao seu alcance em qualquer lugar do Brasil e do mundo.Contando com atendimento verdadeiramente personalizado, flexível, bilíngue e voltado às necessidades de cada cliente, o CONTROLE BPO atende tanto a demanda da microempresa como a de grandes companhias nacionais e multinacionais. NOSSA EXPERTISE:QUAIS OS BENEFÍCIOS DO BPO?Há sempre questões que precisam de mais atenção, e com uma empresa especializada, é possível obter o melhor desempenho de tudo isso.PRODUTIVIDADEAo adotar o BPO, o departamento não precisará se preocupar com questões operacionais, e sim com as tarefas estratégicas e específicas do negócio. Em Recursos Humanos, por exemplo, não precisar gastar tempo e energia com os processos burocráticos de Folha de Pagamento é uma vantagem enorme para o foco da empresa nos seus colaboradores. Assim, os possíveis erros do Departamento Pessoal também são minimizados. O aumento da produtividade é natural, e o foco destina-se às metas e aos resultados.REDUÇÃO DE CUSTOSUma das maiores vantagens do BPO é não precisar investir tanto para ter o melhor. Quando você terceiriza um departamento que é interno, certamente ganha em mão de obra e processos, além de ter redução de custos. As empresas especializadas já contam com a melhor tecnologia, fazendo com que o investimento em equipamentos, servidores e treinamentos não seja mais da sua empresa, reduzindo diversos custos.AGILIDADEÉ a somatória de tecnologia de última geração, equipe multidisciplinar, especialização em desempenho e foco no resultado. Deixe a burocracia ser administrada por quem sabe otimizar os processos e diminuir o tempo gasto com ela. Nós existimos para direcionar a solução de problemas, sempre de olhos abertos para as oportunidades.SEGURANÇA NOS PROCESSOSImagine diminuir o número de erros nos processos internos? Isso é possível com investimento em tecnologia, integração e treinamento. Mais automatização e menos retrabalho, além de uma identificação muito mais rápida e precisa de possíveis gargalos. O resultado? Segurança e confiabilidade das informações do seu negócio.SERVIÇOS ESPECIALIZADOSComo já dissemos, o BPO fornece um serviço especializado dentro da sua empresa, sem exigir investimentos inalcançáveis. Formar uma equipe de profissionais especializados para atuar no ambiente interno, além de garantir o equipamento de última geração, são detalhes que custam muito caro e, por isso, muitas empresas não dispõem dessas possibilidades. O BPO é uma solução acessível que permite usufruir dessas vantagens.NOTÍCIASFique por dentro das novidades!‘Terceirização de Processos de Negócios’ é solução para micro e pequenas empresasFacilitar e otimizar a gestão dos micro e pequenos negócios é o foco do momento. Por isso, novas estratégias e . Leia MaisSenado encaminha para Câmara novo limite para MEISenado aprova aumento do limite do MEI No dia 12 de agosto de 2021 foi aprovado pelo Senado Federal o . Leia MaisConheça as principais diferenças entre cancelamento, carta de correção e inutilização de notas fiscais. Confira!Principais diferenças entre cancelamento, carta de correção e inutilização de notas fiscais Especialistas da Express CTB esclarecem dúvidas acerca da . Leia Mais Open chat Ver mais
Agente 99 - Escritório de Contabilidade em Jundiaí - - Toggle navigation 1 2 3 OPERAÇÃO SALDO NEGATIVO A Operação Sald...Agente 99 - Escritório de Contabilidade em Jundiaí - - Toggle navigation 1 2 3 OPERAÇÃO SALDO NEGATIVO A Operação Saldo Negativo deflagrada em 05/11/2019 pela Receita Federal e Polícia Federal teve origem em Representação Fiscal para Fins Penais encaminhada pela Receita Federal ao Ministério Público Federal. Valor de uma aposentadoria valores Aposentadoria Novas Regra Para Aposentar Ver mais
Arcantel Contabilidade - - Bem vindo ao nosso site! Empresa Fundada em 1969, na cidade de Jundiai pelos s?cios Orlando...Arcantel Contabilidade - - Bem vindo ao nosso site! Empresa Fundada em 1969, na cidade de Jundiai pelos s?cios Orlando Cantelli (IN MEMORIAN) e Mara Lucia Cantelli Nieves. Atuamos no mercado h? 56 anos, prestando servi?os cont?beis e assessoramento empresarial buscando sempre o contentamento total de seus clientes. Come?ou em um escrit?rio com dois s?cios e tr?s clientes. No decorrer dos anos a empresa foi crescendo, aumentando o n?mero de clientes e colaboradores. Para oferecer o melhor atendimento, possuimos uma estrutura organizacional, constituida por colaboradores formados e capacitados, estes tamb?m possuem as mais diversas forma??es: Administra??o, Ci?ncias Cont?beis, entre outros. Miss?o: Prestar um excel?nte atendimento; Vis?o: Manter nossos clientes atualizados, com informa??es referentes ? sua ?rea de atua??o; Valores: Honestidade. ServiÇos Escritura??o Fiscal ? Apura??o de DCTF mensal, Imposto de Renda Retido na Fonte,reten??es de PIS, COFINS e CSLL; ? Apura??o e emiss?o das guias do COFINS, PIS, CSLL, IRPJ, DAS; ? Apura??o e emiss?o do ICMS, ICMS-ST, ICMS antecipado e Diferencial de Al?quota; ? Apura??o PIS, COFINS e ISS referente ? Constru??o Civil; ? Arquivo de XML, Gias e Encargos; ? Auxilio e corre??o das emiss?es err?neas; ? Disponibiliza??o de manuais espec?ficos; ? Diversos (Rec?lculos, Emitir NF de Servi?os, declara??es de Renda e Faturamento, auxilia na entrega de IRPJ e IRPF); ? Entrega de Declara??o STDA, GISS ON LINE, Guias; ? Esclarecimentos de d?vidas de tributa??o X base legal; ? Lan?amentos de Notas Fiscais compra, venda e servi?os; ? SPED EFD PIS/COFINS - EFD ICMS/IPI. Contabilidade ? Apura??o da DACON, DCTF,DIMED, DIMOB, DIRF anual; ? Apura??o do Imposto de Renda Anual Pessoa F?sica ePessoa Jur?dica; ? Apura??o dos Balan?os do Lucro Real; ? Assessoria no andamento dos servi?os e nas d?vidas do Departamento fiscal/cont?bil; ? Atendimento aos clientes; ? Confer?ncia e fechamentos dos livros cont?beis; ? Orienta??es sobre assuntos Federais, Estaduais e Municipais; ? Pesquisa sobre as mudan?as na legisla??o; ? Relat?rios explicativos aos clientes; ? SPED Cont?bil; ? Verifica??es nas documenta??es de encerramentos. Departamento Pessoal ? Adiantamento; ? Arquivo; ? Atualiza??es no ?mbito trabalhista; ? Cadastro/Emiss?o de Contratos; ? Conven??o Coletiva; ? Elabora??o de Folha de Pagamento, e demais encargos; ? Elabora??o do Carn? Le?o; ? Fiscaliza??o; ? GRCS; ? Homologa??o; ? Lista de documentos necess?rios e ficha para Registro de Funcion?rio; ? Modelo de carta de demiss?o; ? Rec?lculos diversos; ? Registro/Atualiza??o de Livros. Legaliza??o ? Abertura de firma, Altera??es Contratuais,Encerramento de Firma ? Todos os ?mbitos: Federal, Estadual, Municipal; ? ANVISA; ? Atendimento e visitas a clientes; ? Conselhos Regionais; ? Emiss?o de CNDs; ? IRPJ inativas; ? Lei Complementar n? 128 de 19.12.2008 ? MEI Contabilidade; ? Receita Federal (Pesquisas de CPF, CNPJ); ? Servi?o Externo (?rg?os Federais, Estaduais e Municipais); ? Vigil?ncia Sanit?ria. Utilit?rios Cont?beis Receita FederalMinistério do TrabalhoSimples NacionalPrevidência SocialJUCESPC.R.C SPSescon SPCaixa Econômica Federal Cartório 24 HorasNota Fiscal Paulistana Nota Fiscal Paulista Agenda de ObrigaçõesModelos de Documentos?ndices Econ?micosConsultas DiversasCálculo FácilTabelas PráticasPrática ContábilEmissão de Notas FiscaisEmissão de ImpostosCertidões DiversasCertidões Negativas Contato Fale Conosco Exibir mapa ampliado Preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato. Nome: Telefone: Email: Assunto: Mensagem: Mudar imagem. Captcha: Enviar Ver mais
Home - Nelson Campanhola Escritório de Contabilidade - - Skip to content Serviços Online e UtilitáriosFale Conosco a me...Home - Nelson Campanhola Escritório de Contabilidade - - Skip to content Serviços Online e UtilitáriosFale Conosco a melhor assessoria da região Seja contábil, fiscal ou trabalhista, conte com quem tem 50 anos de tradição! ENTRE EM CONTATO INFRAESTRUTURA DIFERENCIAIS VISÃO E VALORES sobre nós Nosso escritório foi fundado em 8 de setembro de 1962, na cidade de Jundiaí, Estado de São Paulo, pelo Sr. Nelson Campanhola, falecido no ano de 2004, membro da família tradicional da cidade, cujo trabalho foi dado continuidade pelo filho e sobrinho, sendo estes os contadores em exercício.Em 21 de janeiro de 2011, com o intuito de melhor atender o cliente, mudamos para uma nova sede, mais moderna e com toda a estrutura de uma empresa de contabilidade.Investimos constantemente em tecnologia da informação. Contamos com os mais modernos programas de processamento de dados. Os colaboradores participam frequentemente de cursos, palestras e seminários, buscando cada vez mais o aprimoramento de conhecimento, para melhor assessorar nossos clientes.Atendemos a segmentos diversificados: Industrial, Comercial e Prestadores de Serviços e prestamos serviços de Assessoria e Consultoria para pequena, média e grandes empresas. NOSSOS SERVIÇOSExecutamos Assessoria, Consultoria e Serviços Contábeis para empresas de pequeno, médio e grande porte, inclusive sociedade anônima, com controles desenvolvidos especificamente para o perfil de cada cliente. ASSESSORIA E CONSULTORIASoluções em reorganização Societária, contábeis ou fiscais para melhor desempenho de sua empresa. Atuação especializada e atualização constante. SAIBA MAIS DEPARTAMENTO CONTÁBILConsultoria completa com equipe de contadores formados e ativos no CRC. Contabilidade baseada nas normas internacionais IFRS. SAIBA MAIS DEPARTAMENTO FISCALPlanejamento tributário eficaz; Escrituração Fiscal; Auditoria de arquivos eletrônicos antes de entrega ao fisco. Confiabilidade e integridade. SAIBA MAIS DEPARTAMENTO PESSOALElaboração e execução de todas as rotinas trabalhistas, principal e acessória, desde a admissão do colaborador na empresa até seu desligamento. SAIBA MAIS LEGALIZAÇÃO DE EMPRESASAbertura, encerramento e alteração contratual de empresas, reorganização societária; imposto de renda pessoa física; regularização perante órgãos municipais, estaduais e federais). SAIBA MAIS DEPARTAMENTO DE TRIBUTOSResponsável pela entrega de obrigações acessórias (Federais), atendimento ao cliente, triagem dos documentos, funções diárias de tesouraria, etc. SAIBA MAIS ESCRITÓRIO NELSON CAMPANHOLA EM NÚMEROS EMPRESAS ABERTAS CLIENTES ATIVOS COLABORADORES ANOS DE EXPERIÊNCIA NOSSOS CLIENTESSe preocupar com a continuidade dos negócios dos clientes é nossa maior satisfação. VER MAIS CLIENTES NOTÍCIAS Principais Alterações no Código de Trânsito Este é um guia com as principais alterações do CTB através da LEI Nº 14.071/20 [.] 09 abr Serviços Online e UtilitáriosFale ConoscoWooCommerce not Found Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Política de Privacidade.CONDORDOManage consent Fechar Privacy Overview This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience. Necessary Necessary Sempre ativado Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.CookieDuraçãoDescriçãocookielawinfo-checbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".cookielawinfo-checbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".cookielawinfo-checbox-functional11 monthsThe cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".cookielawinfo-checbox-others11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.cookielawinfo-checbox-others11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.cookielawinfo-checkbox-necessary11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".cookielawinfo-checkbox-performance11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".cookielawinfo-checkbox-performance11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".viewed_cookie_policy11 monthsThe cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. Functional Functional Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features. Performance Performance Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors. Analytics Analytics Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc. Advertisement Advertisement Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads. Others Others Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet. SALVAR E ACEITAR Falar no WhatsApp Ver mais
Contabilidade Jundiaí e Região | Flávio Buzaneli Serviços Contábeis - - Skip to content 11 4521.1733 11 97436.6696 Ate...Contabilidade Jundiaí e Região | Flávio Buzaneli Serviços Contábeis - - Skip to content 11 4521.1733 11 97436.6696 Atendimento: 8h30 às 16h30 Área do Cliente Abrir empresa Peça um Orçamento Trocar de Contador Facebook-f Instagram Linkedin Whatsapp Imposto de Renda ×Imposto de Renda Imposto de Renda ×Imposto de Renda Peça um Orçamento Contabilidade em Jundiaí e RegiãoOferecemos uma consultoria completa na abertura da sua empresa e suporte mensal nas áreas trabalhista, fiscal, financeira e jurídica. Tudo para que você tenha a maior tranquilidade possível. ENTRE EM CONTATO FALE COM UM ESPECIALISTA NOSSAS SOLUÇÕESContabilidade premium por um preço lightEm uma economia cada vez mais competitiva, onde o processo de globalização pressiona as decisões do pequeno, do médio e do grande empresário, o planejamento tributário é essencial para o sucesso de qualquer atividade. A FLÁVIO BUZANELI SERVIÇOS CONTÁBEIS procura sempre oferecer a melhor solução para cada caso.Básico QUERO ESSE PLANOIntermediário QUERO ESSE PLANOAvançado QUERO ESSE PLANO DEPOIMENTOSVeja o que dizem nossos clientes sobre o nosso trabalho “O Escritório Buzaneli tem um atendimento muito humanizado e especializado em soluções contábeis e fiscais onde ajudou nossas empresas a economizar muito na parte de tributos. Altamente recomendado.” Rogerio MauricioQuintal Fratelli “O Escritório Flávio Buzaneli atende todas as demandas de minha empresa, não só oferece profissionais capacitados e atualizados, como também se preocupa sempre com inovação, conhecimento e novas oportunidades. Temos um bom relacionamento, um bom suporte, e um ótimo atendimento, e isso nos ajuda a crescer diariamente como empresa e como pessoa. Nós da Gelo Pinguim, queremos agradecer a toda a equipe pela parceria e apoio que vocês nos prestam sempre.” Margareth Castilho de Matos Gelo Pinguim "Desde 1958 - data da abertura da nossa empresa pelo Escritório Flávio Buzaneli - sempre tivemos muita confiança na qualidade do serviço prestado e sentimos que somos tratados como uma grande família por todos do Escritório Flávio Buzaneli." Fernando Spiandorello Restaurante Spiandorello "Eu só tenho a agradecer por todo o atendimento da equipe da Flávio Buzaneli Serviços Contábeis e por toda a parceria. Comecei a ser atendido por eles quando precisei transformar minha MEI para uma empresa LTDA e só posso dizer que a forma com que tudo isso foi conduzido, de maneira clara, transparente, rápida, ágil, me deixou muito tranquilo durante todo o processo e hoje indico o escritório para todos aqueles que querem contar com uma administração contábil de pessoas sérias e totalmente receptivas com nossas dúvidas e questionamentos. Parabéns pelo trabalho de vocês!" Cristiano SantosConsultoria e Treinamentos Previous Next VEJA AS NOSSAS SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA DEPOIMENTOSVeja o que dizem nossos clientes sobre o nosso trabalho “O Escritório Buzaneli tem um atendimento muito humanizado e especializado em soluções contábeis e fiscais onde ajudou nossas empresas a economizar muito na parte de tributos. Altamente recomendado.” Rogerio MauricioQuintal Fratelli “O Escritório Flávio Buzaneli atende todas as demandas de minha empresa, não só oferece profissionais capacitados e atualizados, como também se preocupa sempre com inovação, conhecimento e novas oportunidades. Temos um bom relacionamento, um bom suporte, e um ótimo atendimento, e isso nos ajuda a crescer diariamente como empresa e como pessoa. Nós da Gelo Pinguim, queremos agradecer a toda a equipe pela parceria e apoio que vocês nos prestam sempre.” Margareth Castilho de Matos Gelo Pinguim "Desde 1958 - data da abertura da nossa empresa pelo Escritório Flávio Buzaneli - sempre tivemos muita confiança na qualidade do serviço prestado e sentimos que somos tratados como uma grande família por todos do Escritório Flávio Buzaneli." Fernando Spiandorello Restaurante Spiandorello "Eu só tenho a agradecer por todo o atendimento da equipe da Flávio Buzaneli Serviços Contábeis e por toda a parceria. Comecei a ser atendido por eles quando precisei transformar minha MEI para uma empresa LTDA e só posso dizer que a forma com que tudo isso foi conduzido, de maneira clara, transparente, rápida, ágil, me deixou muito tranquilo durante todo o processo e hoje indico o escritório para todos aqueles que querem contar com uma administração contábil de pessoas sérias e totalmente receptivas com nossas dúvidas e questionamentos. Parabéns pelo trabalho de vocês!" Cristiano SantosConsultoria e Treinamentos Previous Next VEJA AS NOSSAS SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA Quer saber como podemos ajudar você? Fale com um dos nossos consultores sobre os serviços que oferecemos e saiba como podemos ajudar o seu negócio crescer. ENTRE EM CONTATO FALE VIA WHATSAPP BLOGLeia nossos novos artigos Como se calcula a margem de lucro?Como se calcula a margem de lucro? Para que a sua empresa consiga ter uma boa saúde financeira, é importante conhecer alguns conceitos, por exemplo, como se calcula a margem Leia o artigo completo Escritório de contabilidade Buzaneli: quais os diferenciais para o seu negócio?Você está em busca de um parceiro contábil para o seu negócio? O escritório de contabilidade Buzaneli pode ser o ideal. Atendemos empresas de diferentes portes, ramos e cidades. Estamos situados em Jundiaí, Leia o artigo completo Contabilidade em Várzea Paulista: como definir a melhor?Para o sucesso da sua empresa, é muito importante um bom parceiro contábil. Mas você sabe o que avaliar na hora de contratar a contabilidade em Várzea Paulista? Apenas a Leia o artigo completo Precificação: como fazer do seu produto ou serviço?A precificação é um dos temas mais importantes para os empresários. Afinal, é o preço de venda que determina a sua lucratividade e também o nível de competitividade do seu negócio. Mas, Leia o artigo completo Ver mais
Contabilidade Jundiaí e Região | Flávio Buzaneli Serviços Contábeis - - Skip to content 11 4521.1733 11 97436.6696 Ate...Contabilidade Jundiaí e Região | Flávio Buzaneli Serviços Contábeis - - Skip to content 11 4521.1733 11 97436.6696 Atendimento: 8h30 às 16h30 Área do Cliente Abrir empresa Peça um Orçamento Trocar de Contador Facebook-f Instagram Linkedin Whatsapp Imposto de Renda ×Imposto de Renda Imposto de Renda ×Imposto de Renda Peça um Orçamento Contabilidade em Jundiaí e RegiãoOferecemos uma consultoria completa na abertura da sua empresa e suporte mensal nas áreas trabalhista, fiscal, financeira e jurídica. Tudo para que você tenha a maior tranquilidade possível. ENTRE EM CONTATO FALE COM UM ESPECIALISTA NOSSAS SOLUÇÕESContabilidade premium por um preço lightEm uma economia cada vez mais competitiva, onde o processo de globalização pressiona as decisões do pequeno, do médio e do grande empresário, o planejamento tributário é essencial para o sucesso de qualquer atividade. A FLÁVIO BUZANELI SERVIÇOS CONTÁBEIS procura sempre oferecer a melhor solução para cada caso.Básico QUERO ESSE PLANOIntermediário QUERO ESSE PLANOAvançado QUERO ESSE PLANO DEPOIMENTOSVeja o que dizem nossos clientes sobre o nosso trabalho “O Escritório Buzaneli tem um atendimento muito humanizado e especializado em soluções contábeis e fiscais onde ajudou nossas empresas a economizar muito na parte de tributos. Altamente recomendado.” Rogerio MauricioQuintal Fratelli “O Escritório Flávio Buzaneli atende todas as demandas de minha empresa, não só oferece profissionais capacitados e atualizados, como também se preocupa sempre com inovação, conhecimento e novas oportunidades. Temos um bom relacionamento, um bom suporte, e um ótimo atendimento, e isso nos ajuda a crescer diariamente como empresa e como pessoa. Nós da Gelo Pinguim, queremos agradecer a toda a equipe pela parceria e apoio que vocês nos prestam sempre.” Margareth Castilho de Matos Gelo Pinguim "Desde 1958 - data da abertura da nossa empresa pelo Escritório Flávio Buzaneli - sempre tivemos muita confiança na qualidade do serviço prestado e sentimos que somos tratados como uma grande família por todos do Escritório Flávio Buzaneli." Fernando Spiandorello Restaurante Spiandorello "Eu só tenho a agradecer por todo o atendimento da equipe da Flávio Buzaneli Serviços Contábeis e por toda a parceria. Comecei a ser atendido por eles quando precisei transformar minha MEI para uma empresa LTDA e só posso dizer que a forma com que tudo isso foi conduzido, de maneira clara, transparente, rápida, ágil, me deixou muito tranquilo durante todo o processo e hoje indico o escritório para todos aqueles que querem contar com uma administração contábil de pessoas sérias e totalmente receptivas com nossas dúvidas e questionamentos. Parabéns pelo trabalho de vocês!" Cristiano SantosConsultoria e Treinamentos Previous Next VEJA AS NOSSAS SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA DEPOIMENTOSVeja o que dizem nossos clientes sobre o nosso trabalho “O Escritório Buzaneli tem um atendimento muito humanizado e especializado em soluções contábeis e fiscais onde ajudou nossas empresas a economizar muito na parte de tributos. Altamente recomendado.” Rogerio MauricioQuintal Fratelli “O Escritório Flávio Buzaneli atende todas as demandas de minha empresa, não só oferece profissionais capacitados e atualizados, como também se preocupa sempre com inovação, conhecimento e novas oportunidades. Temos um bom relacionamento, um bom suporte, e um ótimo atendimento, e isso nos ajuda a crescer diariamente como empresa e como pessoa. Nós da Gelo Pinguim, queremos agradecer a toda a equipe pela parceria e apoio que vocês nos prestam sempre.” Margareth Castilho de Matos Gelo Pinguim "Desde 1958 - data da abertura da nossa empresa pelo Escritório Flávio Buzaneli - sempre tivemos muita confiança na qualidade do serviço prestado e sentimos que somos tratados como uma grande família por todos do Escritório Flávio Buzaneli." Fernando Spiandorello Restaurante Spiandorello "Eu só tenho a agradecer por todo o atendimento da equipe da Flávio Buzaneli Serviços Contábeis e por toda a parceria. Comecei a ser atendido por eles quando precisei transformar minha MEI para uma empresa LTDA e só posso dizer que a forma com que tudo isso foi conduzido, de maneira clara, transparente, rápida, ágil, me deixou muito tranquilo durante todo o processo e hoje indico o escritório para todos aqueles que querem contar com uma administração contábil de pessoas sérias e totalmente receptivas com nossas dúvidas e questionamentos. Parabéns pelo trabalho de vocês!" Cristiano SantosConsultoria e Treinamentos Previous Next VEJA AS NOSSAS SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA Quer saber como podemos ajudar você? Fale com um dos nossos consultores sobre os serviços que oferecemos e saiba como podemos ajudar o seu negócio crescer. ENTRE EM CONTATO FALE VIA WHATSAPP BLOGLeia nossos novos artigos Faturamento ME: qual o limite?No último quadrimestre de 2021, foram abertas 1.392.758 empresas no Brasil. Durante a pandemia, as microempresas foram responsáveis por mais de 90% dos negócios ativos, ajudando na manutenção dos empregos Leia o artigo completo Regime de tributação: como um contador pode ajudar na escolha?Um assunto extremamente importante para qualquer empresário é o regime de tributação. Definir o correto é fundamental para evitar multas e sanções – e também para não gastar além da Leia o artigo completo 6 dicas para melhorar o faturamento da sua empresa!Melhorar o faturamento é uma meta para muitos empresários – especialmente em época de pandemia e recessão econômica. Mas, para isso, é fundamental entender muito bem a saúde financeira da Leia o artigo completo Porte de empresa: quais são os tipos e como definir?Quem está pensando em abrir um negócio, precisa tomar uma série de decisões – e entre elas definir o porte de empresa. Essa é uma informação crucial, pois indica os Leia o artigo completo Ver mais
- - O Escritório Comercial São Paulo teve sua história iniciada em 1938 em Jundiaí-SP, quando foi fundado por Adelino... - - O Escritório Comercial São Paulo teve sua história iniciada em 1938 em Jundiaí-SP, quando foi fundado por Adelino Guedes de Freitas, um homem carismático, com espírito empreendedor e ampla visão de mercado. Começou com um pequeno escritório na Rua República, e pouco a pouco foi ganhando a confiança e o respeito de clientes e parceiros. No início da década de 80 e com uma base de clientes mais sólida, Adelino chamou seu filho Adelino José Nalin de Freitas para atuar em sociedade e dar continuidade aos negócios da família. Seguindo a tradição da família Freitas, o Escritório Comercial São Paulo está agora indo para sua terceira geração com Camila de Freitas. São mais de 70 anos de tradição, ótimo atendimento, agilidade e segurança em todas as áreas que atuamos: Contábil, Tributária, Trabalhista, Previdenciária e Societária. Selo de Qualidade IOB Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.