AFPESP - - Área do Associado SERVIÇOSNOSSAS UNIDADESUnidades RegionaisSede SocialClube de Campo VinhedoFLEXRESERVACOMU...AFPESP - - Área do Associado SERVIÇOSNOSSAS UNIDADESUnidades RegionaisSede SocialClube de Campo VinhedoFLEXRESERVACOMUNICAÇÃOBENEFÍCIOS AFPESPFALE CONOSCOTRABALHE CONOSCOASSOCIE-SE Diretoria em Foco Uma mensagem de positividade e agradecimento. Leia mais. IMPORTANTE Sua aposentadoria foi aprovada? Entre em contato para verificar possíveis pendências em razão da migração para SPPREV. Contatos: (11) 0800 760 0440 / 2391-9393 ou arrecadacao@afpesp.org.br AVISO: Para utilização dos serviços da AFPESP, é obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto, juntamente com a Carteira Social, que também está disponível em formato digital na Área do Associado. Acontece na AFPESP A edição 48 do Acontece já está no ar! UNIDADES DE LAZER Unidade Capital Saha Campos do Jordão Maresias Clube de Campo Vinhedo São Pedro Lindoia Itanhaém Guarujá Peruíbe I São Lourenço Caraguatatuba Socorro Amparo Poços de Caldas Campos do Jordão Ubatuba Monte Verde Termas de Ibirá Appenzell Campos do Jordão Serra Negra Areado Avaré Venha fazer parte desta família! Capital: (11) 3105.9666 | Demais regiões: 0800 726 9666 Associe-se Portal de Seguros Saiba Mais Abertura de Reservas Confira as datas mensais de abertura das reservas e faça sua reserva por aqui! Consultar datas Minhas Reservas Verifique e gerencie suas reservas por aqui. Entrar SERVIÇOSNOSSAS UNIDADESFLEXRESERVACOMUNICAÇÃOBENEFÍCIOS AFPESPFALE CONOSCOTRABALHE CONOSCOASSOCIE-SE Ver mais
1357 - R. José Vicente Pedreira, 1293 - Jardim Caxambu, Piracicaba - SP, 13425-010, Brasil
AFPESP - - Área do Associado SERVIÇOSNOSSAS UNIDADESUnidades RegionaisSede SocialClube de Campo VinhedoFLEXRESERVACOMU...AFPESP - - Área do Associado SERVIÇOSNOSSAS UNIDADESUnidades RegionaisSede SocialClube de Campo VinhedoFLEXRESERVACOMUNICAÇÃOBENEFÍCIOS AFPESPFALE CONOSCOTRABALHE CONOSCOASSOCIE-SE Diretoria em Foco Uma mensagem de positividade e agradecimento. Leia mais. IMPORTANTE Sua aposentadoria foi aprovada? Entre em contato para verificar possíveis pendências em razão da migração para SPPREV. Contatos: (11) 0800 760 0440 / 2391-9393 ou arrecadacao@afpesp.org.br AVISO: Para utilização dos serviços da AFPESP, é obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto, juntamente com a Carteira Social, que também está disponível em formato digital na Área do Associado. Acontece na AFPESP A edição 48 do Acontece já está no ar! UNIDADES DE LAZER Saha Campos do Jordão Maresias Serra Negra Unidade Capital Lindoia Socorro Caraguatatuba Clube de Campo Vinhedo Amparo Avaré Appenzell Campos do Jordão São Pedro Itanhaém Guarujá Termas de Ibirá Peruíbe I Monte Verde Campos do Jordão Areado Ubatuba Poços de Caldas São Lourenço Venha fazer parte desta família! Capital: (11) 3105.9666 | Demais regiões: 0800 726 9666 Associe-se Portal de Seguros Saiba Mais Abertura de Reservas Confira as datas mensais de abertura das reservas e faça sua reserva por aqui! Consultar datas Minhas Reservas Verifique e gerencie suas reservas por aqui. Entrar SERVIÇOSNOSSAS UNIDADESFLEXRESERVACOMUNICAÇÃOBENEFÍCIOS AFPESPFALE CONOSCOTRABALHE CONOSCOASSOCIE-SE Ver mais
Associação Ilumina | Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer - - Campanha Ilumina de prevenção e diagnóstico precoce...Associação Ilumina | Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer - - Campanha Ilumina de prevenção e diagnóstico precoce de câncer Realizada todos os anos por 90 dias, trabalha a ideia de prevenção e acesso a exames de diagnóstico com atuação na mídia e diretamente com a população, via folhetos e palestras. Atingiu milhões de pessoas e realizou 6.663 exames em sua última edição. leia mais Corrida e caminhada anual Ilumina pela prevenção do câncer e qualidade de vida Evento de incentivo à prática de atividades físicas como forma de prevenção do câncer. A iniciativa também arrecada recursos, com a venda dos kits para a prova, destinados ao trabalho de atendimento das pessoas pela Associação Ilumina. Em 2015 foram 1.250 participantes. leia mais Campanha julho verde A mais recente das campanhas da Associação é realizada em consonância com a campanha global de prevenção do câncer de boca, laringe e tireoide. Em 2015 a Ilumina realizou durante o mês 163 exames gratuitos em Piracicaba. leia mais Nosso Desafio LEIA MAIS NOSSAS ATIVIDADES Atendimento Ambulatorial Médicos voluntários oferecem atendimento gratuito em áreas como cirurgia plástica e ginecologia oncológica, entre outras. leia mais Reconstrução de Mama Um grupo de médicos oferece mastectomia com reconstrução e simetrização em primeiro tempo, tudo pelo SUS. leia mais Apodere-se Oferece tratamentos estéticos e cosméticos para a população de pacientes submetidas à mastectomia e outras mutilações. leia mais Ilumina em Números Ajude nossa Associação Opções de doação Doações R$5,00 / mensal Doe agora Doações R$10,00 / mensal Doe agora Doações R$25,00 / mensal Doe agora Doações R$50,00 / mensal Doe agora Doações R$75,00 / mensal Doe agora Doação R$100,00 / mensal Doe agora Doação R$250,00 / mensal Doe agora Doação R$500,00 / mensal Doe agora Doações maiores Entre em contato BLOG ILUMINA Hospital da Associação Ilumina recebe cheque de R$ 27,8 milhões em cerimônia no TRT de Campinas leia mais Associação Ilumina celebra décima edição da “Campanha Ilumina de Prevenção e Diagnóstico Precoce de Câncer” em Piracicaba leia mais Ver mais
AAPR - Associação de Árbitros de Piracicaba e Região - - Visite nosso Facebook e saiba todas as notícias sobre o CURSO...AAPR - Associação de Árbitros de Piracicaba e Região - - Visite nosso Facebook e saiba todas as notícias sobre o CURSO DE ÁRBITROS AAPR - Associação de Árbitros de Piracicaba e Região Copyright 2019 Ver mais
ADUNIMEP - Associação dos Docentes da UNIMEP - - Toggle navigation ADUNIMEP BOLETINS PUBLICAÇÕES NOTÍCIAS ASSOCIE-SE C...ADUNIMEP - Associação dos Docentes da UNIMEP - - Toggle navigation ADUNIMEP BOLETINS PUBLICAÇÕES NOTÍCIAS ASSOCIE-SE CONTATO ConvocaçãoConvocação para Ato PolíticoEm parceria com o prefeito municipal, o Fórum em Defesa da Unimep promoverá na próxima 4ª feira, 13 de dezembro, às 8h30m, um ATO POLÍTICO em defesa da Unimep, intitulado “EU ABRAÇO A UNIMEP” Continue lendo. ConvocaçãoASSEMBLEIA DE POSSEAssembleia Geral Ordinária Data: 19/06/2017 – Segunda-feira Horário: 16h Local: Auditório Verde, bloco 2 – Campus Taquaral Pauta: Posse da diretoria eleita para o biênio 2017/2019.   Continue lendo. ConvocaçãoGREVE GERAL NACIONALADUNIMEP, SINPRO, AFIEP, DCE-Elias Boaventura e Levante Popular da Juventude, envolvidos com a GREVE GERAL, convidam a PARTICIPAREM DE UM ATO PELA CIDADANIA GREVE GERAL NACIONAL contra as Reformas da Previdência e Trabalhista. D Continue lendo. ConvocaçãoASSEMBLEIA DOCENTEASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA A Adunimep convoca os professores para participar da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 29/03/2017 (4ª feira), às 18h, no Auditório Verde, bloco 2, Campus Taquara Continue lendo. ConvocaçãoATO PELA DEFESA DA UNIMEPCOMUNICADO AOS PROFESSORES E ALUNOS A Adunimep esteve reunida com professores e alunos, no dia 02 de fevereiro, no Auditório Verde a partir das 19h30, realizando um colóquio sobre a crise da Unimep e as formas pelas quais os gestores Continue lendo. BoletimNegociação do Acordo Coletivo de TrabalhoEstimados docentes e associados da Adunimep: Comunicamos que na tarde de ontem, dia 05 de outubro, às 14:00h, a Adunimep e o Sinpro participaram de uma reunião na qual estava presente o reitor, o diretor geral do IEP e representantes Continue lendo. EducaçãoExpediente no mês de JulhoADUNIMEP INFORMA: FUNCIONAMENTO EM JULHO/2016 Campus Taquaral - De 07 a 25/07 - não haverá expediente.   Continue lendo. BoletimNovas práticas ameaçam o Projeto Acadêmico O processo democrático da Unimep se consubstancia nas práticas coletivas que vêm construindo o seu projeto acadêmico, orientado pelo valor guia da Política Acadêmica, que determina a con Continue lendo. BoletimManifesto à comunidade acadêmicaOntem, 17/04, a Unimep foi surpreendida pela publicação de um edital, no site do Conselho Geral das Instituições Metodistas de Ensino (COGEIME), para o cargo de reitor da Universidade Metodista de Piracicaba, contrariando Continue lendo. BoletimEsclarecimentos aos docentesCaros(as) colegas: A Adunimep - Associação dos Docentes da Universidade Metodista de Piracicaba, órgão representativo dos professores da Unimep, vem a público, mediante sua diretoria, legítima e democratic Continue lendo. BoletimNão oferecimento de cursos Caros professores, Novamente surpreendidos pela decisão da reitoria pelo cancelamento do oferecimento neste vestibular de 2016, dos seguintes cursos: Administração Diurno; Tecnólogo em Gestão de RH; T Continue lendo. BoletimCarta Aberta dos Professores para o Diretor Geral do IEP e o Reitor da UnimepNós, professores da Unimep, elaboramos este documento com o intuito de manifestar a nossa indignação pelo atraso nos pagamentos dos salários, ocorrido nos últimos meses, e o não pagamento do salário de Continue lendo. BoletimCOMUNICADO AOS PROFESSORESCaros(as) colegas: Os professores da Unimep, reunidos em Assembleia conjunta da Adunimep e do Sinpro no dia 31 de julho, segunda-feira, discutiram a grave situação institucional da Universidade e por unanimidade decidiram entrar em g Continue lendo. ConvocaçãoASSEMBLEIA DOCENTEAssembleia Geral Extraordinária Data: 06/06/2017 – Terça-feira Horário: 19h30 Local: Auditório Verde, bloco 2 – Campus Taquaral Pauta: 1) Acordo Coletivo de Trabalho; 2) Portarias Continue lendo. EducaçãoComunicado ImportanteCOMUNICADO IMPORTANTE #UNIMEP EM TEMPOS DE CRISE Caros colegas, Professores, funcionários e alunos! A Unimep em tempos de crise anuncia a necessidade de implantar medidas, em caráter de urgência, que vai impactar negativa Continue lendo. BoletimPanfleto para o Ato em defesa da Unimep   Continue lendo. EducaçãoDebate sobre a PEC 241 ou PEC 55 Você sabe o que está em jogo na sua vida com a PEC 241? Milhões de brasileiros estão se perguntando hoje como estarão daqui a 20 anos e o que acontecerá com essa juventude quanto aos seus ideais de tr Continue lendo. ConvocaçãoAssembleia DocenteASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA A Adunimep convoca os professores para participar da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 19/09/2016 (2ª feira), às 15h, no Auditório Verde, bloco 2, Campus Taquara Continue lendo. BoletimComunicado ImportanteComunicado Importante Os professores da Unimep estiveram reunidos em assembleia, no dia 17 de maio, dando continuidade a um conjunto de ações mobilizadoras, com o objetivo de recolocar na ordem do dia o Projeto Institucional da Unive Continue lendo. BoletimNegociação Salarial Reunidos no dia 30 de abril no Sinpro-Campinas, os professores rejeitaram a proposta de recomposição salarial (7% a partir de março, mais 3,57% em agosto, totalizando 10,57%, além de um PLR/Abono d Continue lendo. BoletimCampanha Salarial 2016A Campanha Salarial deste ano descortina-se como extremamente complexa e difícil. Sabemos todos que a conjuntura externa é desfavorável aos pleitos dos que são assalariados, uma vez que as medidas governamentais adotadas p Continue lendo. BoletimBoas-vindas aos professores e alunos da UnimepPrezados professores e professoras Iniciamos mais um semestre acadêmico com muito empenho, sem esquecer, entretanto, os desafios que temos enfrentado principalmente nesses ú Continue lendo. BoletimÉ possível dimensionar o impacto da atitude dos atuais gestores da Unimep quanto ao atraso dos salários aos professores?Para respondermos a tal pergunta de forma a contemplar a indignação dos professores e os seus respectivos prejuízos financeiros, temos que lembrar que o atraso de salários tem sido uma prática recorrente dos gestore Continue lendo. BoletimRelação de Professores que ainda não compareceram à Adunimep referente ao Processo Nº 624/2006Relação de Professores que ainda não compareceram à Adunimep referente ao Processo Nº 624/2006: ELIZABETH MARIA ALCANTARA ESTER DA SILVA &nb Continue lendo. MuralMANIFESTO AO CONSADManifesto ao CONSADCarta Aberta à populaçãoCarta Aberta à populaçãoHorário de funcionamento em JulhoHorário de funcionamento em Julho.Resultado das Eleições da AdunimepMapa com o resultado das eleições para a diretoria da Adunimep biênio 2017/2019.Da Teoria à Prática - Parte 2Gestão Administrativa, Financeira e Acadêmica da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP): Autonomia Universitária em Consonância e em Conformidade às Normativas, às Diretrizes e aos Referenciais Institucionais Legais e Legítimos.Da Teoria à Prática - Parte 1Gestão Administrativa, Financeira e Acadêmica da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP): Autonomia Universitária em Consonância e em Conformidade às Normativas, às Diretrizes e aos Referenciais Institucionais Legais e Legítimos.ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DA ADUNIMEPLOCAIS E HORÁRIOS PARA VOTAÇÃOAcordo Coletivo FirmadoAcordo Coletivo Firmado.ELEIÇÕES ADUNIMEPEDITALDia Internacional da MulherConviteASSEMBLEIA DOCENTEConvocação aos docentes.Funcionamento da sede da AdunimepHorário de funcionamento da sede da Adunimep.Mensagem de NatalMensagem de NatalCONVITE DEZEMBRADAProfessor, participe!ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIACaros(as) colegas: Segue convocação para Assembleia Docente. A DIRETORIAMensagem aos professores!Homenagem da Adunimep.Comemoração ao Dia do ProfessorProfessor!!! Participe da comemoração em homenagem ao seu dia. A DIRETORIACorrespondência sobre o Projeto Acadêmico e Identidade da UnimepCorrespondência encaminhada à Direção Geral pelos presidentes dos conselhos das faculdades da UnimepManifesto pela autonomia da UnimepNós, professores e funcionários da Unimep, elaboramos este documento com o intuito de manifestar a nossa indignação com a construção da “Rede Metodista de Ensino / Central de Serviços Compartilhados.Indicação de Providências ao Presidente do Consun/Unimep e ao Reitor da UnimepObservância e Cumprimento de Deliberações do Consun/Unimep e de Normativas, Competências e Responsabilidades Legais, Estatutárias e Regimentas relativas à proposta de quadro de vagas para progressão na Carreira Docente. Aniversariantes - 26 de MarcoISAC MARTINS DE OLIVIERA FACULDADE DE GESTAO E NEGOCIOS Ver mais
Associação Paulista de Medicina – Piracicaba - - ASSOCIADOSEVENTOSNOTÍCIASREVISTA APM ASSOCIADOSEVENTOSNOTÍCIASR...Associação Paulista de Medicina – Piracicaba - - ASSOCIADOSEVENTOSNOTÍCIASREVISTA APM ASSOCIADOSEVENTOSNOTÍCIASREVISTA APM Notícias 15/09: Webinar de Piracicaba sobre cuidados com a saúde mental de crianças e adolescentes 27 de agosto de 2021 Ler notícia Webinar de Piracicaba debate razão, emoção e dinheiro 26 de agosto de 2021 Ler notícia 18/08: Piracicaba realiza palestra sobre estratégias para manter a saúde mental 4 de agosto de 2021 Ler notícia Ver mais Ver mais
SELAM - - Notícias Barjas assina contrato com a Caixa para reconstrução do Complexo Aquático O prefeito Barjas Negri a...SELAM - - Notícias Barjas assina contrato com a Caixa para reconstrução do Complexo Aquático O prefeito Barjas Negri assinou nesta quinta-feira (04/06) contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal para reconstrução do Complexo Aquático Dr. Samuel de Castro Neves, onde estão as piscinas públicas da cidade. Da assinatura participaram o secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, assim como o gerente-executivo de filial da Caixa, Marco Antônio de Paula […] Piracicabano é novo coordenador técnico da seleção masculina O piracicabano Diego Spigolon é o novo coordenador técnico da seleção brasileira adulta masculina de karatê. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (3) em nota oficial emitida pela CBK (Confederação Brasileira de Karatê), assinada pelo presidente Luiz Carlos Nascimento e pelo diretor técnico da entidade, William Cardoso. Com a nomeação, Spigolon passa a ter dupla à […] Campo do Sol Nascente recebe plantio de grama O campo de futebol do bairro Sol Nascente recebe o plantio de aproximadamente 5.000 metros quadrados de grama esmeralda, em mais uma etapa da reforma e ampliação do local que irá beneficiar ainda os moradores dos bairros Alvorada I e II, Itamaracá, Chapadão e Itaberá. O investimento público na melhoria campo, que está localizado entre […] Vida Nova vai ganhar pista de skate Piracicaba, mais precisamente a região do empreendimento Vida Nova, no Gran Park, vai ganhar uma pista de skate. A construção será feita pelo Governo do Estado, após articulação da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam). O terreno foi escolhido e doado pela Prefeitura com o objetivo de levar […] Ampliação do campo do bairro Sol Nascente O Setor de Obras da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) está trabalhando na ampliação do campo de futebol do bairro Sol Nascente. A estimativa é que a obra deve ser concluída até o dia 6 de junho. O investimento público na melhoria campo, que está localizado entre a avenida Franco da Rocha […] Ler todas Vídeos PAM – Aprenda a fazer caneleiras e halteres PAM – Atividades no modo “home office” – Alongamento na cama PAM – Atividades no modo “home office” – Treino de Condicionamento Físico PAM – Atividades no modo “home office” – Aula funcional Ver todos Destaques Dia do Desafio 2020 JORI 2019 Galerias Abertura da 12ª edição dos Jogos Estudantis Acervos Programas de Atendimento Alto Rendimento Encontros Esportivos - o esporte une Jogos Comunitários Lazer no Parque PAM - Programa Atividades Motoras Paradesporto PDB - Programa Desporto de Base Programa da Terceira Idade Projeto Clarear Ver mais
Reserva do Engenho - O Endereço mais desejado de Piracicaba - - ?LTIMAS NOT?CIAS ...Reserva do Engenho - O Endereço mais desejado de Piracicaba - - ?LTIMAS NOT?CIAS atualiza??o 23/04/2010 ASSEMBL?IA GERAL 28/04/2010 EDITAL DE CONVOCA??O ASSEMBL?IAS ORDIN?RIA e EXTRAORDIN?RIA Por solicita??o da Presidente da Associa??o, ficam os senhores da ASSOCIA??O RESIDENCIAL RESERVA DO ENGENHO, convocados a comparecer ?s ASSEMBL?IAS ORDIN?RIA e EXTRAORDIN?RIA, as quais realizar-se-?o no sal?o de conviv?ncia da pr?pria Associa??o, Av. Pio Sbrissa, 1001 no dia 28 de abril de 2010 (quarta-feira), em primeira convoca??o ?s 18:00 horas com o comparecimento do quorum exigido, ou em segunda convoca??o ?s 18:30 horas com qualquer n?mero de associados presentes, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: Ordin?ria: 1) Apreciar e deliberar sobre o balan?o anual e da presta??o de contas at? mar?o/2010; (10 minutos) 2) Discuss?o e aprova??o da previs?o or?ament?ria para o pr?ximo exerc?cio; (20 minutos) 3) Elei??o de membros da Diretoria, Conselhos consultivo e fiscal; (15 minutos) Artigo 23 – Par?grafo 1? -As chapas para concorrerem ?s elei??es dever?o ser inscritas com anteced?ncia de at? 7 dias da data da realiza??o da assembl?ia geral, devendo contemplar indica??o para todos os cargos da Diretoria Executiva e membros do Conselho Fiscal. Par?grafo 2? - A inscri??o de chapas dever? ser? feita por escrito contendo os nomes e os respectivos cargos, e encaminhada ao Diretor Presidente; Par?grafo 3? - caso n?o haja inscri??es nos moldes acima citado, caber? em reuni?o conjunta, da Diretoria Executiva e Conselho Consultivo e Fiscal, compor uma proposta de forma??o dos cargos, que ser? votado pela Assembl?ia. S?o os seguintes cargos a serem eleitos, atrav?s de chapas : ? Diretor Presidente ? Diretor Vice-Presidente ? Diretor Financeiro ? Diretor Secret?rio ? 3 Conselheiros Fiscais ? 3 Conselheiros Consultivos Extraordin?ria: 1) Aprova??o do Regulamento das Edifica??es; (20 minutos) 2) Aprova??o do Regulamento Interno da Associa??o; (20 minutos) 3) Cria??o da Comiss?o de Aprova??o de Projetos e Fiscaliza??o de Edifica??es ; ( 10 minutos) 4) Cria??o de Comiss?o de Seguran?a; (10 minutos) 5) Aprova??o de Fundo de Investimentos; (20 minutos) 6) Altera??o do endere?o da Associa??o para Piracicaba; ( 5 minutos) Solicitamos que sejam consultados antecipadamente o Regulamento das Edifica??es, Regulamento Interno, Atribui??es da Comiss?o de Seguran?a, Atribui??es da Comiss?o de Aprova??o de Projetos e Fiscaliza??o das Edifica??es, Previs?o Or?ament?ria e Proposta do Fundo de Investimento sites: www.reservadoengenho.com.br , ou www.itambe.net Os tempos sugeridos na ordem do dia n?o s?o impeditivos para discuss?es que os ultrapassem, servindo apenas como estimativa de dura??o e objetividade da Assembl?ia. Lembramos da import?ncia do comparecimento, vez que as decis?es tomadas dever?o ser cumpridas por todos, mesmo os ausentes, exceto nos assuntos que requeiram quorum especial, quando alcan?ados. REQUERIMENTO DE LIMPEZA DE APP Protocolo CETESB ESTATUTO DA ASSOCIA??O RESIDENCIAL RESERVA DO ENGENHO A Associa??o foi legalmente constitu?da em 14/11/2007 estando registrada no 9? Oficio de Registro de T?tulos e Documentos e Civ?l de Pessoa Juridica da Capital, em 26/11/2007 sob n. 21.752. Estatuto da Associa??o Regimento Interno DECRETO DE FECHAMENTO Desde setembro de 2008, atrav?s do decreto municipal 12.884 , o Reserva do Engenho obteve a legaliza??o para o controle de acesso do empreendimento, respeitando todas as posturas legais e obriga??es decorrentes deste diploma legal. CONCLUS?O DO LOTEAMENTO De acordo com a legisla??o municipal, conclu?das as obras exigidas no processo de aprova??o do loteamento , foi solicitado em 11 fev. 2009 a vistoria para entrega das mesmas ? prefeitura. A aprova??o dos projetos de constru??o nos lotes, podem ter andamento normal. As obras tamb?m podem ser iniciadas, liga??es de ?gua, esgoto e energia, j? podem ser solicitadas aos respectivos org?os. TERMO DE VERIFICA??O DE OBRAS. Requerimento de entrega das obras. Certificado de conclus?o da Rede de ?gua. Certificado de conclus?o da Rede de Esgoto. ASSOCIA??O RESIDENCIAL RESERVA DO ENGENHO RECLAMA DOS IPTUs Em fun??o dos altos valores de IPTU lan?ados para o Reserva do Engenho , em compara??o com loteamentos similares na cidade , a Associa??o encaminhou em nome dos propriet?rios um requerimento ? Prefeitura solicitando a revis?o do lan?amento , para diminuir os valores cobrados. Requerimento IPTU ELABORA??O DE PROJETOS ? partir do in?cio de maio 2009, com a entrega das obras exigidas no processo de aprova??o do loteamento , e in?cio das opera??es da Associa??o, ser? poss?vel o encaminhamento dos projetos para aprova??o junto ? municipalidade . De acordo com dispositivos contratuais, a Associa??o dos Moradores dever? verificar os projetos antes que sejam remetidos ? prefeitura, cuidando para que as regras estabelecidas para o empreendimento sejam cumpridas. A associa??o, ao final da an?lise, apor? um carimbo concordando com o projeto , e este documento ser? pre-requisito para a an?lise pela prefeitura. Os projetos dever?o respeitar as posturas municipais e as do empreendimento, que dever?o prevalecer sobre as municipais , se mais restritivas. Juntamente com o contrato, os propriet?rios receberam na ocasi?o da compra, o Regulamento das Edifica??es e Restri?oes Convencionais do loteamento, abaixo disponibilizamos para download. Para o encaminhamento, solicitamos sejam observados os seguintes itens: 1. Em qualquer local na planta dever? ser desenhado um quadro denominado “ Associa??o Residencial Reserva do Engenho”, onde ser? informado o nome do propriet?rio , lote e quadra, telefone e e-mail para contato tanto do propriet?rio quanto do projetista. Neste mesmo quadro, colocar o Coeficiente de aproveitamento e a Taxa de Ocupa??o. Dever? ser apresentado o projeto completo, com planta, cortes e eleva??es, mostrando o perfil do terreno natural. Observar ainda: 2. Solicitar ? Associa??o, atrav?s da Inga? , boleto para pagamento da taxa de R$150,00 correspondente aos custos de an?lise e vistoria das obras pela Associa??o. 3. Encaminhar inicialmente 1 via completa do projeto e memorial descritivo para os escrit?rios da Ingai. 4. Havendo necessidade de comunica??o entre a Associa??o e o propriet?rio durante o processo de an?lise, estas comunica??es ser?o feitas por e-mail. 5. Para retirar o projeto aprovado, dever? ser enviadas outra c?pia para arquivo, al?m da taxa quitada e uma c?pia dos aquivos eletr?nicos ( memorial formato doc e desenhos dwg vers?o 2000). Os casos omissos nos regulamentos, ser?o analisados segundo o bom senso, conforme tecnicas usuais e sempre visando a qualidade do empreendimento, estas quest?es poder?o ser discutidas previamente , encaminhandas para o endere?o sac@ingai.com.br . Regulamento de edifica??es Restri??es Convencionais do Loteamento Projeto Urban?stico formato PDF IN?CIO DAS CONSTRU??ES Aprovado o projeto pela Associa??o e pela municipalidade, poder? ter in?cio a obra, respeitadas as posturas do Regimento Interno da Associa??o e as disposi??es contratuais, entre elas, a escritura de aliena??o fiduci?ria para os lotes n?o quitados. Com sete dias de anteced?ncia dever? ser entregue na portaria os formul?rios abaixo disponibilizados, comunica??o de in?cio de obra e rela??o de funcion?rios. Comunica??o de in?cio de obra Rela??o de funcion?rios INICIO DAS OPERA?OES DO RESERVA DO ENGENHO Dever?o entrar em opera??o gradativa todos os servi?os planejados tais como Portaria, seguran?a, Manuten??o de Paisagismo , rede wireless etc. A empresa Itamb? Planejamento e Administra??o Imobili?ria , www.itambe.net , foi contratada para gerenciar e implantar esta opera??o e j? esta trabalhando na montagem da equipe. Ver mais
HFCP - Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba - - Navegar no site Certificados &n...HFCP - Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba - - Navegar no site Certificados Central de Atendimento (19) 3403-5180 / (19) 3403-2800 ouvidoria@hfcp.com.br Ver mais
HFCP - Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba - - Navegar no site Certificados &n...HFCP - Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba - - Navegar no site Certificados Central de Atendimento (19) 3403-5180 / (19) 3403-2800 ouvidoria@hfcp.com.br Ver mais
Conhe?a o projeto de a??o social da Igreja Metodista de Piracicaba/SP - - Igreja Mission?ria Pastorais Departamentos C...Conhe?a o projeto de a??o social da Igreja Metodista de Piracicaba/SP - - Igreja Mission?ria Pastorais Departamentos Confedera??es Educa??o Home Fale conosco Igreja Mission?ria Pastorais Departamentos Confedera??es Educa??o Publicado por Julyana Rodrigues em Social | 21/08/2014 ?s 18:42:26 Conhe?a o projeto de a??o social da Igreja Metodista de Piracicaba/SP voltar para página anterior A Associação Metodista de Ação Social - AMAS é uma Instituição da Catedral Metodista de Piracicaba, entidade sem fins lucrativos, fundada em 20 de abril de 1969 com o objetivo de promover a assistência às pessoas que necessitavam de apoio e assistência de forma geral. No dia 15 de setembro de 1985, foi fundada a Creche “Marshlea Dawsey” situada à Rua Mário Teles nº 107 no bairro Nova América, com o propósito de atender as crianças carentes provenientes de uma favela situada no bairro Maracanã, região próxima à localidade da Creche. Com o crescimento da cidade, passamos a atender também famílias dos bairros periféricos. Atualmente, em nossa Creche, tem desenvolvido um trabalho sócio-educativo voltado especialmente para crianças e seus familiares. Temos matriculados 101 alunos de 02 a 05 anos distribuídos nas classes de: Maternal I e II e Jardim I e II. A rotina é dividida entre as atividades pedagógicas, parque, brinquedoteca, biblioteca videoteca, educação física, entre outras. Oferecemos 04 alimentações diárias, assistência educacional. Contamos também com trabalho assistencial realizado com as famílias das crianças e a comunidade, com palestras, encaminhamentos e atendimentos especiais. Temos realizado semanalmente um trabalho devocional feito pelo Reverendo Luiz Ferraz junto as crianas. Temos um Convênio com a Prefeitura Municipal de Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Educação no programa “Bolsa Creche”. Podemos dizer que o objetivo principal da AMAS é cuidar para que uma expressiva parte da comunidade possa sentir-se acolhida e assim compartilhar caminhos para uma vida digna. Esse é o “nosso modo de amar”. Galeria de fotos: {album}9{/album} Tags: sem tags no momento! Oferta Missionária 2020 Assine nossas notícias Receba regularmente as notícias da Igreja Metodista do Brasil em seu e-mail. A inscrição é gratuita! Leia tamb?m Ver mais
ACESEP - Associa??o dos Clubes Sociais e Esportivos de Piracicaba e Regi?o - - Associa??o dos Clubes Sociais e Esporti...ACESEP - Associa??o dos Clubes Sociais e Esportivos de Piracicaba e Regi?o - - Associa??o dos Clubes Sociais e Esportivos de Piracicaba e Regi?oACESEP Baile de Posse da Diretoria da ACESEP No pr?ximo dia 9 de mar?o/2018, ?s 20h, no sal?o de cristal do Clube de Campo de Piracicaba, ocorrer? o baile de posse. Veja [+] Programa??o do m?s de Agosto Clube Saudosista. Veja [+] Dia 21/08 tem Seu Boteco no Terra?o Clube Cristov?o Colombo. Veja [+] Contato (19) 3435.4730 contato@acesep.com.br Rua Santa Cruz, 291 Centro | Piracicaba/SP. Abrir no Google Maps Institucional Postagens M?dia Ver mais
Pia União de Santo Antônio: História da Pia União de Santo Antônio - - Pia União de Santo Antônio"A fé colocada a servi...Pia União de Santo Antônio: História da Pia União de Santo Antônio - - Pia União de Santo Antônio"A fé colocada a serviço dos excluídos é a grande marca da vida de Santo Antônio." quarta-feira, 13 de julho de 2011 História da Pia União de Santo Antônio Em 1945 um grupo de pessoas devotas de Santo Antônio, iniciou um trabalho junto às comunidades carentes de Piracicaba. Esse grupo colocava diariamente na porta das casas pão e leite para o consumo do dia. Mais tarde esse grupo passou a ser conhecido como o "Pão dos Pobres", e hoje, Pia União de Santo Antônio. (Pia, do latim Piedosa) A Pia União de Santo Antônio foi fundada em 06/11/1945, na cidade de Piracicaba – SP – Brasil, pelo bispo Dom Ernesto de Paula, e foi inaugurada como entidade estatutária em 06/11/1946. Comemora neste ano de 2011, 66 anos de existência e serviços prestados à comunidade. Sua sede social funcionava na cripta da Catedral de Santo Antônio. A entidade era constituída por nove zeladoras, sendo que a primeira presidente foi a Sra. Amélia Sampaio Koepper, que ficou no cargo desde a sua fundação até 03/02/1953, quando passou o cargo para a Sra. Branca de Azevedo e, em seguida para a Sra. Alzira Koury Maluf, intitulada como “o anjo dos pobres”, foi presidente durante 38 anos contribuindo significativamente para o desenvolvimento da Pia União de Santo Antônio, E, desde 2009, a Sra. Sueli Ivete Perissinotto Baron está no cargo de presidente desenvolvendo mudanças positivas e significativas na Instituição. Finalidade A finalidade da Pia União é eminentemente assistencial. Visa a promoção de diversas obras de caridade cristã em prol da realização humana e dos desvalidos, sem distinção alguma quanto à raça, religião, condição social. Usuários Famílias carentes portadoras de problemas emocionais, físicos, econômicos e sociais. Famílias de baixa renda, decorrente de vários fatores, entre eles o desemprego, mão-de-obra desqualificada, número elevado de filhos, analfabetismo. Famílias com integrantes portadores de doenças crônicas ou contagiosas, deficientes. Idosos com baixa ou nenhuma renda. Programas e projetos desenvolvidos pela entidade 1. Acesso a alimentos: Apoio sócio familiar na distribuição de cestas básicas. Local: Sede da entidade. Funcionamento: 2ª feira – 13h30min às 16h. 2. Acesso a vestimentas: Fornecimento de roupas, agasalhos, cobertores e sapatos. Local: Sede da entidade. Funcionamento: 2ª feira – 13h30min às 16h. 3. Grupo de Gestantes: Curso de orientação a gestantes e nutrizes. Local: Sede da entidade. 4. Mãos que constroem: Grupo de voluntárias que participam de encontros semanais ara a confecção de trabalhos manuais (crochê, bordado, macramé, frivolete) a fim de arrecadar fundos para a entidade. Local: Sede da entidade. Funcionamento: 4ª feira – 13h30min às 16h. 5. Obra do berço Menino Jesus: Confecção de enxovais por grupos de voluntárias para distribuição em postos de saúde (atividades de corte e costura). Local: Igreja São Benedito Ruado – Rua do Rosário, 800 – Centro. Funcionamento: 5ª feira – 13h às 16h. 6. Plantão na Igreja Catedral Santo Antônio: Atendimento Geral – escuta/acolhimento. Encaminhamento para os recursos que o município oferece. Funcionamento: 3ª e 5ª feiras das 8h às 11h. 7. Bazar permanente: Vendas dos trabalhos manuais realizado pelo grupo de voluntárias e participantes do projeto “Mãos que constroem”. Local: Sede da entidade. Funcionamento: 2ª a 6ª feira – 8h às 11h30min ~ 13h às 16h30min. 8. Atendimento ao idoso: fornecimento de moradias e assistência social a 18 idosos carentes em casas construídas com recursos de doações e cedidas a título de empréstimo (termo de comodato). 9. Moradia: Residência para pessoas de baixa renda (taxa de moradia para manutenção do imóvel). Donativos A Pia União de Santo Antônio conta com o apoio da nossa comunidade para a manutenção e ampliação dos objetivos propostos em seu programa social. Recebemos donativos de roupas, alimentos ou em espécie em nossa sede ou através de depósito bancário nas contas: * Banco do Brasil - Agência: 0056-6 - C/C: 5839-4 * Banco Safra - Agência: 0042 - C/C: 019337-5 Horário de Funcionamento Sede da Entidade: de 2ª a 6ª feira das 08h às 12h ~13h às 17h.Paróquia Santo Antônio: Catedral: 3ª e 5ª feiras das 8h às 11h. Contato Rua Voluntários de Piracicaba, 1092 – Bairro Alto – Cep: 13419-280Telefones: (19) 3422-5357/(19)2532-5357E-mail: piauniao@ig.com.br Com o intuito de sempre melhorar os serviços oferecidos e promover novos projetos, contamos com a participação da comunidade e devotos de Santo Antônio, acreditando sempre que a "a fé colocada a serviço dos excluídos é a grande marca da vida de Santo Antônio.” Postado porPia União de Santo Antônioàs12:09Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest2 comentários:Marcos Magagnatto29 de maio de 2017 20:42Este comentário foi removido pelo autor.ResponderExcluirMarcos Magagnatto6 de junho de 2017 12:59Otimo Muinto Bom MesmoResponderExcluirAdicionar comentárioCarregar mais. Postagem mais recentePágina inicialAssinar:Postar comentários (Atom)Quem sou euPia União de Santo AntônioA Pia União de Santo Antônio é uma entidade filantrópica que presta serviços de assistência social, atuando na proteção e amparo às pessoas carentes.Visualizar meu perfil completoArquivo do blogSeguidoresDigital clockTotal de visualizações de páginaPesquisar este blogVer mais
CIEE | Centro de Integração Empresa-Escola - - Seja bem vindo(a) ao portal do CIEE, este site é acessível...CIEE | Centro de Integração Empresa-Escola - - Seja bem vindo(a) ao portal do CIEE, este site é acessível para pessoas com deficiência.BRAcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantinsTribunal de Justiça – SPVagasMateriaisGoverno do Estado de SPSupervisão de EstágioConcedentes do Governo de São PauloAtualização dos dadosInclui CIEEEstágioAprendiz LegalPesquisasSomos CIEEAcessar / CadastrarTodos PesquisarBotão fechar buscaCarregando.PesquisarBotão fechar buscaCarregando.Botão resetar buscaBRAcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantinsAcessarEmpresasInstituições de EnsinoBlogCursosIniciativasTVAtendimentoInicio do conteúdo site.PROCESSOS SELETIVOSEstudante, confira os processos seletivos abertos:Prefeitura Municipal de Rosana/SPHospital da Criança de Brasília José Alencar - HCBDefensoria Pública do Estado de São Paulo[ Veja mais Processos Seletivos ]ENTRARBlogcarreiraTeste de Perfil ComportamentalDescubra quem você é e onde você se encaixa!Combate ao Trabalho InfantilDia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil: o CIEE apoia essa causaprevençãoCIEE mantém ações de prevenção e capacitações presenciais de aprendizes seguem suspensas em todo o BrasilEstudantesJovem, salve o contato do CIEE no seu telefoneTV CIEEVEJA MAIS VÍDEOSCarol Destro - Histórias Inspiradoras S2E1Os efeitos da pandemia na tecnologiaComo higienizar e conservar os alimentos para durarem mais tempoCROSSFIT PRO CURRÍCULO! DICA PARA DEIXÁ-LO TRINCADO DURANTE A QUARENTENA!EnqueteQueremos conhecer mais sobre você. Participe!Para entrar no mundo do trabalho, qual alternativa você considera ideal?programa de estágioprograma de aprendizagemprograma de traineeempreendedorismo para jovensResultadosVotarPara EstudantesCadastre-se na plataformaCadastre-se na plataformaFaça o Teste de Perfil ComportamentalFaça o Teste de Perfil ComportamentalGrave o seu vídeoGrave o seu vídeoFortaleça o seu CurrículoFortaleça o seu CurrículoDescubra outras maneiras de se envolver com o CIEEConfira todas as iniciativas do CIEEDoe cestas básicasSeja parceiro do CIEE na ajuda das famílias afetadas pela pandemiaCIEE+O CIEE+ é um clube de benefícios do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE em que estagiários e aprendizes têm acesso a descontos em serviços oferecidos por empresas parceiras.CIEE em MovimentoPara levar suas ações para mais perto dos jovens, instituições de ensino e empresas, o CIEE colocou na estrada o programa CIEE em Movimento. Confira o itinerário do CIEE Móvel.EXPO CIEEA maior feira de estudantes da América Latina reúne vagas de estágio e aprendizagem, palestras e atrações com foco em interatividade, inovação e criatividade.Inclui CIEEPara o CIEE, inclusão é fundamental. Neste programa é realizado um trabalho para que todos tenham condições de encontrar vagas de estágio e aprendizagem.Revista Jovem CIEEPublicação digital quinzenal voltada para os estudantes, com conteúdo original, relevante e conectado com as demandas dos jovens.Saber VirtualPlataforma de capacitação por meio de cursos online gratuitos para estagiários, jovens aprendizes e estudantes, focada em conhecimentos técnicos e habilidades do mundo do trabalho.Saber Virtual PROPlataforma de Capacitação por meio de cursos online, exclusivos para aprendizes e estagiários de empresas parceiras do CIEE. Verifique os pré-requisitos para participar.Saber Virtual CorporativoNovidade no portfólio do CIEE, o Saber Virtual Corporativo é um serviço de cursos e treinamentos online adaptado à realidade das instituições e organizações. Com conteúdo didático e interativo, utiliza metodologia game basic training a partir de cursos já existentes, adaptados às organizações, ou elaborados e desenvolvidos sob demanda. Consulte nossas condições especiais.Sobre VagasVagasEm nossa plataforma você confere todas as vagas de Estágio e Aprendizagem que estão disponíveis dentro do seu perfil. Por isso, fique atento para preencher corretamente todos os campos do seu cadastro e mantenha os seus dados atualizados.Consultar VagasProcessos SeletivosNesta seção você confere os editais, fichas de inscrição e demais informações sobre os processos de seleção de órgãos públicos, empresas privadas, e também oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PcD).Processos AbertosPerguntas frequentesConfira todas as perguntas e respostasComo recupero a minha senha para a plataforma de vagas?Para recuperar sua senha, basta clicar em “Esqueci minha senha”, na área de login. Lá você informará seu CPF, email e também seu nome de usuário. Você receberá um email com sua senha. [Leia mais em nosso FAQ]Quais as diferenças entre os programas de Estágio e Aprendiz Legal?O estágio é, de acordo com o artigo 1º da Lei nº. 11.788/08, um ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos . [Leia mais em nosso FAQ]Quanto custa os serviços do CIEE para estudantes?Todos os serviços do CIEE são gratuitos para estudantes. [Leia mais em nosso FAQ]Transparência CIEE – Lei 13.019/14Parcerias firmadas entre o CIEE e o poder público são regidas por documentos específicos que, de acordo com a Lei 13.019/14, estão à disposição de todo cidadão. Acesse e confira.Clique aqui e tenha acesso às informaçõesUnidades do CIEEBusque por unidades mais próximas de vocêComunicado Geral[x] Este site usa cookies para fornecer seus serviços e melhorar sua experiência no site. Ao utilizar o Portal CIEE, você concorda com o uso de cookies e nossa Política de Privacidade. ConcordoPolítica de Privacidade Ver mais
LBV - Legião da Boa Vontade - - Pular para o conteúdo principal MENU × Formulário de busca BuscarBuscar TransparênciaE...LBV - Legião da Boa Vontade - - Pular para o conteúdo principal MENU × Formulário de busca BuscarBuscar TransparênciaEndereçosNotíciasContato QUERO DOAR Formulário de busca BuscarBuscar TransparênciaEndereçosNotíciasContato Uma oportunidade. É tudo o que ele precisa para ter um futuro melhor.Um caderno novo pode ser o estímulo que uma criança precisa para não abandonar a escola. Doando a partir de R$ 39,00 você ajuda compor kits de materiais pedagógicos que entregaremos a crianças em situação de pobreza.R$QUERO DOAR quero doar mensalmente Criança recebe Kit Pedagógico da LBV em Pedro Avelino/RN Campanha Criança Nota 10!Infelizmente milhares de crianças no nosso país estão fora da escola. Os motivos são diversos. A falta de condições financeiras da família em poder oferecer o material escolar é um dos principais obstáculos que desestimulam a criança a continuar estudando. Diante disso, vamos entregar a partir de fevereiro, mais de 22.000 kits pedagógicos a crianças em situação de pobreza por todo o país.DOAR MEIO KIT39,00não fique de fora >>DOAR UM KIT78,00o mais escolhido >>DOAR OUTRO VALORdoe o quanto puder >> Fazendo uma doação, você ajuda uma criança a continuar frequentando a escolaO kit completo tem um valor total de R$ 78 reais, já contendo todos os custos com a compra dos itens, transporte, logística, mão de obra e entrega.Alagoa Grande/PBAquidauana/MSBauru/SPBuíque/PECampina Grande/PBCampinas/SPAraraquara/SPCuritiba/PRGlorinha/RSGoiânia/GOManaus/AMPedro Avelino/RNPorto Alegre/RSPorto Velho/RORibeirão Preto/SPSão Paulo/SPSenador Rui Palmeira/ALUauá/BARio de Janeiro/RJBuíque/PECampina Grande/PESalvador/BAQuero Doar Um Kit Previous Next Qual o destino dos Kits?Serão entregues mais de 22.000 Kits Pedagógicos, distribuídos entre:Crianças e Adolescentes do Ensino Fundamental e Médio atendidos nas nossas 5 Escolas.Crianças e Adolescentes atendidos em 66 Centros Comunitários de Assistência Social da LBV.42 localidades onde oferecemos apoio a instituições parceiras que atendem crianças e adolescentes.Quero Doar Um Kit Itens do Kit PedagógicoOs kits contêm todo o material necessário para um ano letivo completo e serão distribuídos de acordo com a faixa etária. Os itens são:Apontadores de lápisAvental infantil para atividades artísticasBorrachaCaderno brochuraCaderno de DesenhoCaderno quadriculadoCaderno universitárioCaixa de cola coloridaCaixa de giz de ceraCaixa de lápis de cor 12 cores grandeCaixa de tinta guacheCanetas esferográficasCanetas marca textoCola bastãoCompassoConjunto de canetinhas hidrocorDicionário de InglêsMini Dicionário de PortuguêsEstojo DuploLápis preto nº 2Livro InfantilMochila TradicionalPacote 100 folhas sulfitePacote 100 folhas sulfite coloridoPasta polionda com elásticoRégua 30 cmTesoura sem pontaTransferidorTubos de colaQuero Doar Um Kit Qual é o destino da sua doação?A transparência é um pilar fundamental do nosso trabalho. Todas as doações são direcionadas para nossas ações de amparo às pessoas e famílias em situação de pobreza e risco social que atendemos diariamente, oferecendo o suporte necessário para que elas consigam se reerguer de forma digna e permanentemente. Além disso, há décadas, o nosso balanço geral é anualmente analisado por auditores externos e independentes.Como você acompanha os resultados?Na internetAqui no nosso site você pode ver com detalhes as nossas ações na seção "Notícias". Você também pode seguir os nossos perfis no Facebook e Youtube e acompanhar conteúdos exclusivos em cada canal. Por E-mailAo realizar sua doação, você também receberá todo mês e-mails informando as ações que ocorrem em todo o Brasil, além de histórias comoventes de pessoas que tiveram a vida transformada por meio da sua ajuda.PessoalmenteNossas mais de 80 unidades em todo o país estão de portas abertas para receber você. Na seção "Endereços", você confere a unidade mais próxima de você e o telefone para agendar a visita. Você vai se apaixonar pelo nosso trabalho!Seja Também um Doador O que dizem nossos doadores “Acredito fielmente no trabalho que a LBV faz. A Instituição é comprometida de coração com quem tem necessidade e super transparente com quem faz as doações, sempre mostrando os trabalhos realizados e convidando os doadores a participarem ativamente das ações. Isso para mim não tem preço. Fico feliz com a oportunidade de ajudar.” Diego de Pinho Desenvolvedor de Software Doador mensal da LBV desde 06/2015 “Sou bem ligado a crianças e tive, por meio de um estágio realizado nesta instituição, o privilégio de ver de perto esse trabalho tão lindo. Fiquei muito impressionado com a estrutura oferecida e com o empenho de todos os colaboradores. Saber que um valor tão simbólico pode fazer tanta diferença só me motiva ainda mais a continuar contribuindo.” Gilberto Silva Controlador de Acesso Doador mensal da LBV desde 02/2000 “Penso que a mudança da Humanidade deve começar em cada um de nós. se eu tive a felicidade de melhorar de vida e ter condições de ajudar o próximo, isso torna-se meu dever como cidadã!” Aline Bruniczak Professora Doadora mensal da LBV desde 04/2015 “Sempre gostei de ajudar ao próximo e vi na LBV uma Instituição séria e idônea.” Ivan Fronza Técnico Eletrônico Doador mensal da LBV desde 09/2008 “A minha doação, por menor que seja, me faz sentir uma enorme sensação de paz e tranquilidade por ajudar as crianças, pois sei que a LBV é uma Instituição séria e de princípios.” Karyna da Costa Assistente Administrativa Doadora mensal da LBV desde 05/2014 Previous Next Seja Também um Doador Missão e diferenciais da LBVNossa missão é promover Desenvolvimento Social e Sustentável, Educação e Cultura, Arte e Esporte, com Espiritualidade Ecumênica, para que haja Consciência Socioambiental, Alimentação, Segurança, Saúde e Trabalho para todos, no despertar do Cidadão Planetário.TransparênciaA LBV tem seu balanço geral anualmente analisado por auditores externos independentes, muito antes da legislação exigir. Além disso, aqui no site você acompanha os resultados da sua doação.Espiritualidade EcumênicaA LBV acredita que, além do atendimento socioeducacional, é necessário incentivar a vivência dos valores éticos, espirituais e ecumênicos, para que se tenha, realmente, uma sociedade mais justa e solidária.QualidadeOferecemos o melhor atendimento para que as pessoas consigam transformar a realidade social em que vivem. Por isso, contamos com o trabalho profissional de um time altamente qualificado. LBV entrega kit escolar e uniformes na capital paulista Ação faz parte da campanha Criança Nota 10! — Proteger a infância é. LBV comemora volta às aulas com entrega de kits em Taguatinga A data também marcou as comemorações dos 39 anos da Instituição na cidade. Mensagem de Paiva Netto O diretor-presidente da LBV escreve: 'Legião da Boa Vontade e a Ideologia do Bom Samaritano'. Leia e compartilhe!. A Ver mais
SINTICOMPI | Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Piracicaba - - Pesquisar Togg...SINTICOMPI | Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Piracicaba - - Pesquisar Toggle navigation Últimas notícias (ver todas) Convenção de Cerâmica Continue lendo Convenção de Produtos de Cimento Continue lendo Convenção Serraria e Carpintaria Continue lendo Denuncie Denuncie situações que expõem em risco sua integridade física e da nossa categoria, assim como o desrespeito aos seus direitos. Siga-nos no Facebook Ações diárias Informativos/Jornais (ver todas) Quem usa, cuida! Recomendação Sinticompi Rádio Sinticompi http://www.sinticompi.com.br/aviso-covid-19/ × Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.