Serpro - - Portal do Serpro Governo Cidadão Por Linha de Negócio Serviços em Nuvem Serviços sob Medida Suporte ao Usuá...Serpro - - Portal do Serpro Governo Cidadão Por Linha de Negócio Serviços em Nuvem Serviços sob Medida Suporte ao Usuário Treinamentos Insights Imprensa A empresa Eventos Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Eleições CA - 2020 Processo Seletivo COAUD Contato Acesso à informação Área do Cliente Info Cloud Computing para órgãos públicos Reduza gastos de infraestrutura de TI com serviços em nuvem btn0; Quer adequar sua empresa à LGPD? Saiba mais sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais btn1; Colaboração em tempos de pandemia Serpro disponibiliza gratuitamente serviço de prova de vida pelo celular até 20/7/2020 btn2; Consulta CNPJ aumenta proteção contra golpes e fraudes cadastrais, com fácil integração ao seu sistema btn3; Saiba como funcionam as validações cadastral biográfica e biométricas para combater fraudes e qualificar sua base de clientes btn4; Previous Next Aplicativo SNE Pagar multas de trânsito com até 40% de desconto, e sem sair de casa, só com o SNE De 2016 para cá, já são cerca de 2,2 milhões de pessoas – físicas e jurídicas – conectadas ao sistema de notificação eletrônica Notícia Soluções Tecnológicas Serpro MultiCloud é solução para entes de governo que buscam eficiência e racionalidade em TI Posicionando-se como cloud broker, Serpro oferece ambiente flexível e atualizado, que favorece a inovação e a desburocratização Notícia Internacionalização “Serpro tem potencial para exportar inteligência digital” Presidente da Apex-Brasil, Sérgio Segovia, fala, em entrevista exclusiva, sobre parceria com a empresa para internacionalizar soluções digitais e atrair investimentos estrangeiros ao País Entrevista Ver mais Por que fazer negócios com o Serpro? Ao longo de seus 55 anos, o Serpro consolidou-se como uma referência, aprimorando e desenvolvendo tecnologias utilizadas por órgãos do setor público brasileiro. Segurança da Informação Expertise em Tecnologias Governamentais Qualidade Reconhecida Soluções Inovadoras Conheça nossos clientes e histórias de sucesso Conheça nossos clientes e histórias de sucesso Contato Ver mais
Serpro - - Portal do Serpro Governo Cidadão Por Linha de Negócio Serviços em Nuvem Serviços sob Medida Suporte ao Usuá...Serpro - - Portal do Serpro Governo Cidadão Por Linha de Negócio Serviços em Nuvem Serviços sob Medida Suporte ao Usuário Treinamentos Insights Imprensa A empresa Eventos Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Eleições CA - 2020 Processo Seletivo COAUD Contato Acesso à informação Área do Cliente Info Cloud Computing para órgãos públicos Reduza gastos de infraestrutura de TI com serviços em nuvem btn0; Quer adequar sua empresa à LGPD? Saiba mais sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais btn1; Colaboração em tempos de pandemia Serpro disponibiliza gratuitamente serviço de prova de vida pelo celular até 20/7/2020 btn2; Consulta CNPJ aumenta proteção contra golpes e fraudes cadastrais, com fácil integração ao seu sistema btn3; Saiba como funcionam as validações cadastral biográfica e biométricas para combater fraudes e qualificar sua base de clientes btn4; Previous Next Aplicativo SNE Pagar multas de trânsito com até 40% de desconto, e sem sair de casa, só com o SNE De 2016 para cá, já são cerca de 2,2 milhões de pessoas – físicas e jurídicas – conectadas ao sistema de notificação eletrônica Notícia Soluções Tecnológicas Serpro MultiCloud é solução para entes de governo que buscam eficiência e racionalidade em TI Posicionando-se como cloud broker, Serpro oferece ambiente flexível e atualizado, que favorece a inovação e a desburocratização Notícia Internacionalização “Serpro tem potencial para exportar inteligência digital” Presidente da Apex-Brasil, Sérgio Segovia, fala, em entrevista exclusiva, sobre parceria com a empresa para internacionalizar soluções digitais e atrair investimentos estrangeiros ao País Entrevista Ver mais Por que fazer negócios com o Serpro? Ao longo de seus 55 anos, o Serpro consolidou-se como uma referência, aprimorando e desenvolvendo tecnologias utilizadas por órgãos do setor público brasileiro. Segurança da Informação Expertise em Tecnologias Governamentais Qualidade Reconhecida Soluções Inovadoras Conheça nossos clientes e histórias de sucesso Conheça nossos clientes e histórias de sucesso Contato Ver mais
Serpro - - Portal do Serpro Governo Cidadão Por Linha de Negócio Serviços em Nuvem Serviços sob Medida Suporte ao Usuá...Serpro - - Portal do Serpro Governo Cidadão Por Linha de Negócio Serviços em Nuvem Serviços sob Medida Suporte ao Usuário Treinamentos Insights Imprensa A empresa Eventos Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Eleições CA - 2020 Processo Seletivo COAUD Contato Acesso à informação Área do Cliente Info Cloud Computing para órgãos públicos Reduza gastos de infraestrutura de TI com serviços em nuvem btn0; Quer adequar sua empresa à LGPD? Saiba mais sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais btn1; Colaboração em tempos de pandemia Serpro disponibiliza gratuitamente serviço de prova de vida pelo celular até 20/7/2020 btn2; Consulta CNPJ aumenta proteção contra golpes e fraudes cadastrais, com fácil integração ao seu sistema btn3; Saiba como funcionam as validações cadastral biográfica e biométricas para combater fraudes e qualificar sua base de clientes btn4; Previous Next Aplicativo SNE Pagar multas de trânsito com até 40% de desconto, e sem sair de casa, só com o SNE De 2016 para cá, já são cerca de 2,2 milhões de pessoas – físicas e jurídicas – conectadas ao sistema de notificação eletrônica Notícia Soluções Tecnológicas Serpro MultiCloud é solução para entes de governo que buscam eficiência e racionalidade em TI Posicionando-se como cloud broker, Serpro oferece ambiente flexível e atualizado, que favorece a inovação e a desburocratização Notícia Internacionalização “Serpro tem potencial para exportar inteligência digital” Presidente da Apex-Brasil, Sérgio Segovia, fala, em entrevista exclusiva, sobre parceria com a empresa para internacionalizar soluções digitais e atrair investimentos estrangeiros ao País Entrevista Ver mais Por que fazer negócios com o Serpro? Ao longo de seus 55 anos, o Serpro consolidou-se como uma referência, aprimorando e desenvolvendo tecnologias utilizadas por órgãos do setor público brasileiro. Segurança da Informação Expertise em Tecnologias Governamentais Qualidade Reconhecida Soluções Inovadoras Conheça nossos clientes e histórias de sucesso Conheça nossos clientes e histórias de sucesso Contato Ver mais
- - Certificação Digital é VALID CHAT 3004.3454 Capitais e Regiões Metropolitanas - 0800.725.4565 Demais Localidades ... - - Certificação Digital é VALID CHAT 3004.3454 Capitais e Regiões Metropolitanas - 0800.725.4565 Demais Localidades Valid - Certificadora Digital Compre o seu Certificados SSL Certificados Uso Específico Soluções e Serviços Ajuda Valid X Chat Online SAC SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE Para sugestões, reclamações ou informações sobre aquisição, cobrança e outros procedimentos a respeito dos certificados digitais ICP-Brasil, fale agora com um atendente da VALID. SOLUÇÕES VALID SSL E APLICAÇÕES Para informações sobre Certificados SSL, aquisições de certificados digitais para órgãos públicos e soluções corporativas, fale agora com um consultor especializado. Se preferir, ligue: de segunda a sexta-feira para 3004-3454 (capitais) ou 0800 725 4565 (demais localidades) ou escreva para SAC - sac.certificadora@valid.com.br Canal Corporativo - televendas.certificadora@valid.com.br certificados digitais icp-brasil e de uso específico Acesse Nosso Blog Valid Certificadora Digital Receba Novidades E-mail cadastrado com sucesso E-mail inválido. Tente Novamente * Locais de atendimento: São Autoridades de Registro, Instalações Técnicas, Instalações Técnicas Secundárias ou Postos Provisórios cujo funcionamento foi autorizado pelo ITI, conforme determina do DOC-ICP-03. Clique VALID e pronto! VALID Certificadora Digital Ltda. Uma empresa do Grupo VALID S/A Av. Paulista, 2.064 – 15º Andar – Cerqueira César – São Paulo/SP – CEP: 01.310-928 Telefone: 3004-3454 CNPJ sob nº 14.121.957/0001 – 09 Formas de Pagamento: Crédito Boleto Repositório Política de Privacidade Política de Garantia Política de Desistência e Reembolso Fale Conosco Ver mais
Contato – Denize Bijux - - Skip to content Denize Bijux 10% DE DESCONTO! Em sua primeira compra pelo nosso site!...Contato – Denize Bijux - - Skip to content Denize Bijux 10% DE DESCONTO! Em sua primeira compra pelo nosso site! Utilize o cupom: 10OFF Search for: R$0.00 Cart R$0.00 Cart Search for: Fechar Menu × ×Carrinho Ver mais
Início - magnuseletronica.com.br - - Magnus Eletrônica Em Breve! Um novo site atualizado e mais moderno para melhor at...Início - magnuseletronica.com.br - - Magnus Eletrônica Em Breve! Um novo site atualizado e mais moderno para melhor atendelos Tudo que você precisa e procura em um só lugar! Confira Nossos Produtos Ver mais
MultiPrint - - Cotação / Orçamento CLIQUE AQUI SOBRE A MULTIPRINTConheça a nossa empresa, missão, valores e nossa trad...MultiPrint - - Cotação / Orçamento CLIQUE AQUI SOBRE A MULTIPRINTConheça a nossa empresa, missão, valores e nossa tradição no mercado. + SAIBA MAIS SERVIÇOSConheça os serviços oferecidos por nós e o diferencial que temos para sua empresa. + SAIBA MAIS FALE CONOSCOMande sua mensagem, envie suas dúvidas, sugestões ou críticas. + SAIBA MAIS NOVIDADES E DICAS fevereiro 17, 2016 O trabalho não para por aqui… janeiro 14, 2016 Faça seu pedido! julho 10, 2015 Melhores preços … março 3, 2015 Qual a diferença entre originais, remanufaturados e compatíveis? janeiro 16, 2015 Você sabia… dezembro 22, 2014 Feliz Natal e um 2015 de muito sucesso e paz! dezembro 8, 2014 PROMOÇÕES DE NATAL novembro 27, 2014 Multiprint facilitando seu trabalho cada vez mais… novembro 5, 2014 Qual a importância de recarregar seus cartuchos? DICAS E NOVIDADESMENUDADOS PARA CONTATO Ver mais
- - Fone (loja): 13 3286.3919 13 99717.2641 Quem somos | Onde estamos | Entre em contato | Confira nossas dicas... - - Fone (loja): 13 3286.3919 13 99717.2641 Quem somos | Onde estamos | Entre em contato | Confira nossas dicas ???????o?????s"??????~??f???^??s"??.?Z??????s"??O??Z?>????f???Y?????O???"Y?Y"??Z?s"????????>???.?S>??f??^??SY??,??>???,???O?-??.??????o???f??s"??"???S??Z?????Z??f??-???.??O???.??"??-???.??,?,???^??O?"???oY??Z??Z??^??f????Z??f???Y CARTUCHOS HP CANON LEXMARK EPSON BROTHER TONERES SAMSUNG BROTHER OKIDATA HP LEXMARK XEROX SUPRIMENTOS DE INFORM?TICA ADAPTADORES BATERIAS, PILHAS E CARREGADORES CABOS CAIXAS DE SOM CART?ES DE MEM?RIA ESTABILIZADORES E NO-BREAKS FONES DE OUVIDO FONTES HUBS LEITORES DE CART?O DE MEM?RIA LEITOR DE DVD-RW M?DIAS MEM?RIAS MOUSES PEN DRIVES TECLADOS WEB CAM WIRELESS FITA MATRICIAL IMPRESSORAS E MULTIFUNCIONAIS HP SAMSUNG CANON BROTHER EPSON TINTAS PARA RECARGAS TINTAS HP TINTAS EPSON TINTAS BROTHER PAP?IS SULFITE 500 FLS PACOTE SULFITE 100 FLS PACOTE EPSON 73 MAGENTA MOUSE OPTICO USB KMEX HP 670 CYAN HP 21 PRETO HP 940 MAGENTA HP 950 PRETO HP 96 PRETO TONER SAMSUNG D 101 CANON 141 COLORIDO TONER SAMSUNG 111 HP 93 COLORIDO HP 75 COLORIDO HP 670 XL MAGENTA CANON 141 XL COLORIDO EPSON 472 CYAN EPSON 196 PRETO TONER HP 05 A HP 662 COLORIDO EPSON 133 PRETO HP 940 PRETO LOJA Shopping Miramar Rua Euclides da Cunha, 21 - LOJA 41 - 1.ANDAR - Gonzaga, Santos/SP Telefone: 13-32863919 Quem somos | Onde estamos | Entre em contato | Confira nossas dicas ? Copyright InkShop - Desenvolvido por MSW Ver mais
- - Atendimento: (13) 3324-9799 Área do Cliente Empresa Client... - - Atendimento: (13) 3324-9799 Área do Cliente Empresa Clientes Contato Soluções Quem SomosA empresa está no mercado desde 1987, oferecendo nossas soluções à mais de 10000 usuários em diversos seguimentos, entre eles: Administração de Condomínios, Folha de Pagamento, Locação de Imóveis, Aplicações Web e Web Sites, a MM Software é um grupo consolidado sob uma história de sucesso, com grande renome no estado de São Paulo sendo hoje, uma das Lideres de mercado nas áreas de Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação. Nosso objetivo é fornecer a nossos clientes, soluções integradas que proporcionem maior performance e agilidade de uso em seu dia-a-dia, sem jamais perder o foco de excelência no atendimento e suporte, que sempre estiveram presentes na MM Software. Ver mais
ARQUIS - - Nós ligamos para você Qual o seu nome? Telefone 13 3223-3095 comercial@mm9.com.br ou nós ligamos para você ...ARQUIS - - Nós ligamos para você Qual o seu nome? Telefone 13 3223-3095 comercial@mm9.com.br ou nós ligamos para você GERENCIAR É UM VERDADEIRO DESAFIO O ARQUIS te ajuda a ir mais longe tenha eficiência nos processos, reduza o retrabalho e foque no que é importante para sua empresa NÃO TENHA MEDO DA CRISE Redução de custos garantida com o ARQUIS diminua significativamente seus custos operacionais, enxugue suas despesas e tenha mais controle de suas finanças NÃO IMPORTA ONDE VOCÊ ESTÁ Controle sua empresa pelo seu celular Fique por dentro mesmo quando você não está por perto x fechar Veja mais vantagens do sistema (clique no vídeo para ampliar) Construção Civil ARQUIS tem a solução ideal para os setores da construção civil, entre elas construtoras, incorporadoras, empreiteiras e prestadores de serviços gerais da construção. Com o. Manufatura O ARQUIS está em constante desenvolvimento e estamos ampliando o seu segmento de atuação para o segmento de Manufatura. Fique atualizado sobre a implantação!. Segmentos Seu segmento não está na lista? Entre em contato conosco Conheça nossos Módulos Personalize o sistema de acordo com sua rotina. Saiba Mais Durante o programa Apollo, de todas as dificuldades que a NASA enfrentou na sua tentativa de enviar humanos à lua, talvez o gerenciamento tenha sido o maior desafio. Roger D. Launius, historiador chefe, NASA entre em Contato Qual o seu nome? Email Mensagem Ver mais
PRG - Soluções para Imobiliárias e administradorar de condomínio - - Modal × Feliz 2017 BOAS FESTAS Somos gratos...PRG - Soluções para Imobiliárias e administradorar de condomínio - - Modal × Feliz 2017 BOAS FESTAS Somos gratos por um ano de muito aprendizado, desafios e conquistas. Temos certeza que iremos colher juntos os frutos de tanto trabalho. Desejamos a todos os amigos, clientes, parceiros e colaboradores da PRG um Feliz Natal e um próspero 2017 com muito sucesso e realizações. Em virtude das festividades de fim de ano não haverá expediente no dia 30/12. PRG - Soluções para Imobiliárias e administradorar de condomínio Sistemas com Precisão. ESPECIALISTA EM SISTEMAS DE GESTÃO Otimização dos Recursos. interconectando tecnologias Automatização dos Processos. Eficiência e Eficácia Sobre Qualidade e inovação Atuando mais de 25 anos no mercado de sistemas de gestão, nos especializamos na área de administração de bens e condomínios com os sistemas SCC – Condomínio, SCL - Locação de Bens, SFP - Folha de Pagamento, serviço de terceirização de impressão (boletos, circulares, cartas etc) e o OMEUPREDIO (sistema de acesso online). Nossa principal missão é desenvolver soluções e serviços para tornar nossos clientes mais rentáveis, eficientes e competitivos no mercado. A PRG Software é conhecida pela qualidade de seus produtos e de seu atendimento, caminhando sempre ao lado dos seus clientes. Soluções resolver suas necessidades Disponibilizando soluções para plataforma Web, Cliente/Servidor ou Software Desktop, a PRG Software é certificada pela Microsoft que garante a utilização das mais modernas ferramentas de desenvolvimento em seus produtos. Transparência, ética, criatividade, respeito ao próximo e sustentabilidade são qualidades que não são adquiríveis, nascem com uma pessoa assim como nascem em um modelo de negócio. Assim sendo, a PRG Software tem a missão de melhorar os resultados dos clientes através de nossas soluções de software e serviços. Principais Vantagens: Saiba Mais ADMINISTRE SEU NEGÓCIO COM UM SISTEMA LÍDER NO SEU MERCADO. Produtos Soluções para sua empresa O sucesso das soluções da PRG Software é sustentado por dois pilares básicos: SCC O SCC é o “estado da arte” dos sistemas de administração de condomínios. Através dele é possível efetuar toda a gerência do condomínio com o máximo de eficiência, segurança, praticidade e flexibilidade. Saiba Mais OMEUPREDIO O OMEUPREDIO foi desenvolvido pela PRG com a finalidade de deixar disponível online todas as informações de seu condomínio, disponíveis 24 horas para os síndicos, conselheiros e condôminos autorizados. Saiba Mais BUREAU DE IMPRESSÃO A PRG é a solução de impressão para sua empresa. Somos especialistas em impressão de boletos, mala direta e cartas personalizadas. Deixe de desperdiçar tempo e dinheiro com operações alheias ao seu negócio. Saiba Mais SCL O usuário do sistema SCL encontra tudo o que precisa para o controle de bens com o mínimo esforço e o máximo de eficácia. Saiba Mais SFP Administrar a folha de pagamento de sua empresa nunca foi tão fácil como com o SFP. Saiba Mais Nesse mercado supercompetitivo que é o mercado imobiliario, principalmente na área de administração de condomínios, ter as melhores ferramentas posiciona sua empresa entre as mais destacadas. Além disso, otimizar a hora-trabalho traz ganho em performance e lucratividade. E é isso que as soluçoes das PRG proporcionam para minha empresa: performance, otimização constante de processos e lucratividade! Marcello Benedetti, da M. Benedetti. Trabalhamos com o sistema SCC, oferecido pela empresa PRG, é um sistema operacional de fácil compreensão e com inúmeros relatórios que facilitam a gestão de uma administradora, além de terem um suporte técnico de alta capacidade, especializados no segmento. Pollyanne Araújo, AJM de Manaus Cases Qualidade em cada projeto Nos tempos em que vivemos, as relações humanas cada vez nos parecem mais distantes da realidade, passando do real para o virtual. Com mais de 25 anos de experiência, nossa empresa conta com profissionais experientes que atuam no mercado da tecnologia da informação, da gestão de negócios e logística, desenvolvendo projetos nas áreas de Administração de Banco de Dados, Desenvolvimento de Sistemas, Desenvolvimento de Web Sites e Terceirização de Impressão. Cases de Destaques SCC - Sistema de controle de condomínio SCL - Sistema de controle de locações SFP - Sistema de folha de pagamento Contato Prontos para te ajudar Estamos ansiosos para fazer uma parcerias e servir melhor seus clientes. Os campos marcados com * são obrigatorios Curtiu? Compartilhe Ver mais
PROCFIT - Gestão Orientada a Processos - A Procfit é uma empresa de desenvolvimento de software, consultoria empresarial...PROCFIT - Gestão Orientada a Processos - A Procfit é uma empresa de desenvolvimento de software, consultoria empresarial e BPO. Atendendo mais de 3000 pontos de vendas no Brasil. - OK Inscreva-se no Blog da Procfit Receba os artigos e novidades que preparamos para você semanalmente. Email * Não quero me cadastrar. Serviços Recuperação de Impostos Gestão de Abastecimento Logística e distribuição Operações de e-commerce Mix de ProdutosEmpresaContatoBlogCarreiraSuporte Serviços Recuperação de Impostos Gestão de Abastecimento Logística e distribuição Operações de e-commerce Mix de ProdutosEmpresaContatoBlogCarreiraSuporte Superar seus desafios de gestão é a nossa jornada Nossa missão é potencializar a rentabilidade do varejo e da distribuição, descomplicando os processos de gestão e transformando os processos comerciais mais fluidos e eficientes através da tecnologia Por que a PROCFIT pode ajudar você? Nossa equipe é multidisciplinar com experiência em gestão empresarial e tecnologia da informação, que dominam as plataformas ERP, CRM, PDV, RMS, DMS, MMS, WMS, BI, E-Commerce e Portais Corporativos. Sistema de Gestão DMS – Distribuition Management System Sistema voltado para distribuidores de produtos de uso e consumo, visando aumentar a eficiência dos processos internos. Automação comercial Crédito e cobrança Reposição de estoque Gestão comercial WMS – Warehouse Management System Desenvolvido especialmente para atender operações de gerenciamento de centros de distribuições de redes de lojas, atacadistas, distribuidores e operadores logísticos, para aumentar o armazenamento e distribuição de mercadorias. Inventário . ERP – Enterprise Resource Planning O módulo de ERP do PROCFIT BUSINESS SUITE, é uma ferramenta completa de planejamento e gestão financeira, visando aumentar a eficiência do planejamento, controle e automação dos processos burocráticos diários por meio das seguintes funções: . RMS – Retail Management System Desenvolvido especialmente para atender o comércio varejista e atacadista, para aumentar a eficiência e a rentabilidade das operações do dia a dia, reduzir custos e automatizar processos comerciais. Precificação para varejo Reposição de estoque . Sistema de Vendas POS – Point Of Sales Varejistas de sucesso sabem que é preciso entregar aos consumidores uma excepcional experiência de compra no ponto de vendas, já que um atendimento rápido sem nenhum problema ou interrupção é invisível para o consumidor, enquanto travamentos. MCF – Mobile Customer Fidelity Aplicativo para smartphone e tablets que modernizam os já consolidados programas de fidelidade, tornando esse tipo de ação promocional ainda mais eficiente, levando para o cliente uma sensação ainda mais personalizada dos benefícios. Os clientes. SFM – Sales Force Mobile Fornece interações mais rápidas com clientes, facilitando o recebimento do feedback, disponibilizando ainda informações sobre os produtos em estoque, documentação do produto, contratos e ordens. Obtenha a sua leva enquanto elas estão quentes e entre. TLK – Telemarketing Automatiza a força de vendas através de dispositivos móveis e um sistema de televendas ativo e receptivo, com recursos de integração com telefonia e gestão dos operadores, tudo isso integrado ao PROCFIT BUSINESS SUITE. ECO – E-Commerce Da concepção da interface de interação com o cliente até a logística e transações financeiras de uma loja virtual, passando pela integração com diversas plataformas já existentes, a Procfit está preparada para inserir e manter a sua empresa no. Portal Corporativo Templates Com o nosso Portal Corporativo, você mesmo pode criar seus formulários, painéis de indicadores, consultas, regras de negócio e fluxo de trabalho. Porém, existem vários templates que foram criados por especialistas que podem encurtar o seu caminho. Plataforma Portal corporativo criado para facilitar a comunicação entre as empresas e automatizar o fluxo de trabalho de ponta a ponta, integrando toda a organização, incluindo parceiros comerciais e financeiros. Nosso portal corporativo, reúne em uma única. Segmentos Confecção O faturamento de cadeia têxtil e de confecção em 2016 foi de US$ 39,3 bilhões, dos quais US$ 2,38 bilhões representam exportações de produtos, com exceção da fibra de algodão. A produção média de confecção em 2016 foi de 6,7 bilhões de peças. Supermercado Ainda que ocorra uma crescente oferta de canais de vendas de alimentos no Brasil, os supermercados ainda são a referência para os brasileiros, quando há a necessidade de fazer compras de alimentos e outros produtos para a casa. De acordo com estudo. Óticas Com a mudança de posicionamento do setor onde antes os óculos eram vistos como um “mal necessário” e atualmente estão sendo considerados “acessórios de moda”, é necessário rever os processos de gestão e meios comerciais das óticas, modernizando a. Frigorífico O Brasil é o maior exportador mundial de carne bovina e frango, e o segundo maior produtor, perdendo apenas para os Estados Unidos. Em 2016, a produção total de carnes no país somou mais de 25 milhões de toneladas, sendo que 25% desse volume teve. Agronegócio As atuais pesquisas do setor mostram que o Agronegócio será o setor de maior crescimento e impacto no PIB brasileiro. No ano passado, o agronegócio foi responsável por 23.5% do PIB, ou seja, de cada R$ 1 gerado na economia brasileira, o agronegócio. Distribuição De acordo com os dados da Abad (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores), o setor atacadista chegou a um faturamento de R$ 250,5 bilhões em 2016. Com o crescimento, os distribuidores que atuam com atacado e atacarejo representam 53,7%. Eletrônicos e Celulares A produção do setor eletroeletrônico apontou crescimento de 4,3% no primeiro trimestre de 2017 na comparação com o mesmo período de 2016, obtendo o melhor desempenho desde 2014. É o que mostram os dados divulgados pelo IBGE e agregados pela Abinee. Farmácias e Drogarias À medida que a população vive mais, aumenta o número de pessoas que usam medicamentos e produtos de saúde para manter a qualidade de vida. O mercado global de produtos farmacêuticos é de US$ 750 bilhões por ano e no Brasil deve chegar a R$ 100. Indústrias O faturamento da indústria cresceu 0,7% e o rendimento médio do trabalhador aumentou 0,6% em janeiro de 2017, na comparação com dezembro de 2016. Os números são dessazonalizados, ou seja, livres das influências características dos períodos. A prévia. Varejo Além de ser um dos setores que mais empregam no país, o varejo brasileiro representa aproximadamente 20 % do PIB do país. Mesmo com um cenário de crescimento lento no curto prazo, muitos empresários do setor decidiram manter os investimentos abrindo. Serviços Parametrização Tributária do ERP A parametrização de sistemas integrados é imprescindível para que os modelos econômico e financeiro, contábil e tributário de uma empresa funcionem corretamente. Normalmente as empesas utilizam mão de obra interna treinada pelo fornecedor do. Estruturação do Centro de Distribuição Estruturamos todas as áreas do Centro de Distribuição, realizando adequadamente o alinhamento e a integração no recebimento, movimentação, armazenagem, separação de pedidos, expedição e layout. Temos um sistema de distribuição que se adapta. Mix de Produtos O sortimento de produtos é um fator chave no processo de vendas e estocagem da sua empresa. Ter o produto que o cliente procura, e revisar periodicamente produtos que não performaram, é o desafio diário que todo varejista tem. Neste contexto, dois. Processos de Gestão A não revisão de um determinado processo de negócio pode custar caro, sem considerar fatores como: retrabalho, perda de competitividade pela demora na tomada de decisões, e o desgaste dos recursos humanos. Além disso, desafios adicionais como: i. Gestão de Projetos As prioridades e estratégias organizacionais mudam, nossos analistas e gerentes de projetos, estão preparados para ajudar nossos clientes a alcançar seus objetivos com foco no cumprimento do escopo, custo, prazo e qualidade, mediante a adoção de uma. Outsourcing (BPO) O outsourcing de BackOffice vem ajudando muitas empresas a concentrarem seus esforços em sua atividade principal, reduzindo custos e aumentando consideravelmente a qualidade dos serviços contábeis, tributários, trabalhistas e financeiros, que passam. Recuperação de Impostos A legislação fiscal brasileira é uma das mais complexas no mundo, isso se dá por ser constantemente alterada e pela criação de novas regras. É quase impossível às empresas ficarem atualizadas e recolherem os tributos de forma correta, pensando nisso. Gestão de Abastecimento Uma gestão de abastecimento bem feita proporcionará ao caixa da empresa o verdadeiro significado de que se está fazendo mais com menos. Ter o produto certo no ponto de venda, e evitar produtos parados (sem giro), é o desafio de quase todo varejista. Gestão de Inventário A gestão de inventário é fator decisivo para manter a margem de lucro do ponto de venda, de acordo com associações especialistas a perda gira em média 1,8% do faturamento anual, entretanto, as identificações de perdas ainda são superficiais. Diligência Digital Nos últimos anos o governo vem utilizando ferramentas tecnológicas para aumentar a capacidade de fiscalização sobre a arrecadação de tributos, tornando-a mais rápida e eficiente. Por isso, é recomendada a adoção de um serviço de diagnóstico e. Artigos Artigos Os 3 pontos chaves do novo e-commerce procfit@site2 semanas atrás Artigos Devo investir em e-commerce e aplicativos agora? procfit@site3 semanas atrás Artigos Como tornar a comunicação mais efetiva nas empresas varejistas Rogério Cruz7 meses atrás Artigos Você está usando a gestão de margens ao seu favor? Rogério Cruz9 meses atrás Artigos Planejamento de Demandas procfit@site9 de janeiro de 2019 Artigos Centro de distribuição: ter ou não ter? procfit@site28 de novembro de 2018 Artigos Ponto de Equilíbrio das áreas de Compras e Logística procfit@site14 de novembro de 2018 Artigos Desafios logísticos para e-commerce procfit@site8 de novembro de 2018 Artigos Premissas que levam ao êxito nos Inventários de Mercadorias procfit@site30 de outubro de 2018 E-books E-book Como usar a tecnologia para garantir a escalabilidade do negócio E-book Um guia para tornar a implementação de Software mais fácil! E-book Manual da Gestão de Estoque: os passos para o sucesso! E-book O guia para uma gestão financeira de sucesso! E-book Um guia sobre consultoria de negócios E-book O guia definitivo da análise SWOT Av. General Francisco Glicério, 630 | Gonzaga, Santos - SP contato@procfit.com.br (13) 3877-0770 Serviços Recuperação de Impostos Gestão de Abastecimento Logística e distribuição Operações de e-commerce Mix de ProdutosEmpresaContatoBlogCarreiraSuporte Siga-nos Não seja tímido, entre em contato. Adoramos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos. ERP Enterprise Resource Planning: como o ERP vai ajudar nos resultados da empresa? Entenda como cuidar dos processos de Sell in e Sell out em seu negócio Como sua empresa pode aplicar os sistemas integrados de gestão? Veja como o Business Intelligence pode fazer a diferença no Varejo Saiba como as novas tecnologias estão mudando o varejo Saiba como fazer um planejamento orçamentário do seu negócio A logística da sua empresa está funcionando como deve? Software de Gestão: tudo que você precisa saber Como criar um planejamento tributário adequado para sua empresa Entenda o que significa e saiba qual a importância do planejamento estratégico, tático e operacional Operações Logísticas: saiba mais sobre esse assunto Saiba mais sobre o Back Office de um E-Commerce Gestão Tributária: saiba mais sobre 6 dos impostos do varejo! Planejamento Tributário: entenda a importância para a sua empresa! O que consumidores esperam das marcas Ver mais
Home Vinhasoft Sistemas - Sistema de Gestão - VinhaSoft - - X AtendimentoSoluçõesTreinamentosBlogContato AtendimentoSo...Home Vinhasoft Sistemas - Sistema de Gestão - VinhaSoft - - X AtendimentoSoluçõesTreinamentosBlogContato AtendimentoSoluçõesTreinamentosBlogContato Institucional Porque escolher a VinhaSoft? São mais 24 anos de know how, mais de 1.500 clientes atendidos em todo o Brasil e diversos títulos de melhor fornecedor de Sistema de Gestão.Serviço de SuporteVocê poderá contar com nosso suporte online de acompanhamento de chamados, além de termos diversos canais de atendimento em todas as regiões do país.InovaçãoA novidade do momento é o Software para Vendas Externas VSI Mobile, agilidade, organização e ação imediata frente ao seu cliente, sem dúvida o aplicativo de vendas do vendedor moderno. Alavanque suas vendas.Universidade VinhasoftA VinhaSoft dispõe de uma moderna plataforma de treinamentos online, onde o cliente vai encontrar todos o recursos necessários para usufruir de nosso Software de Gestão e ter um completo uso de nossas ferramentas. Principais serviços que os softwares oferecem FERRAMENTA IDEAL PARA SEUS NEGÓCIOS Mobilidade na transição de informações Organização em todo processo, desde a venda até a entrega do produto Visão sistêmica sobre seu negócio Emissão de relatórios para analise estratégica da empresa Painéis de controle intuitivos e fáceis de usar Segurança em toda administração dos dados de sua empresa Facilitador necessário para a melhoria de sua prestação de serviço Agende uma reunião conosco, temos certeza do melhor negócio 1994Fundação da VinhaSoft+1500Clientes atendidos em todo país2016Considerada a melhor fornecedora de Software de Gestão1981Lojistas escolheram aleatoriamente o Sistema de Gestão da VinhaSoft como o melhor do país Soluções VinhaSoft Abaixo você encontrará o sistema de gestão ERP ideal para sua empresa, seja ela do segmento de varejo, atacado, distribuidor e indústria. O sistema de gestão ERP da Vinhasoft é especializado em diversos segmentos contando com uma aderência do software de gestão ERP aos modelos de negócios existentes facilitando uma implantação rápida e de baixo custo. Entre os segmentos onde a Vinhasoft é considerada especialista no mercado destacamos o sistema gestão para lojas de materiais de construção, sistema para Home Centers, sistema para lojas de embalagens, sistemas para autopeças, sistema para lojas de cosméticos, sistemas para atacado, sistemas para distribuidores, sistema para gestão de produção, ou um vendedor que busca toda mobilidade que só o sistema VSI Mobile pode te trazer. Escolha um dos módulos abaixo e aproveite a experiência de uso de nossos sistemas. VSI BI (Business Intelligence)VSI EcommerceIndústriaVSI MobileAtacado / DistribuidorVSI Materiais HidráulicosVSI Lojas de TintasVSI Materiais para ConstruçãoVarejoVSI PDVVSI PCPVSI Assistência TécnicaVSI ConsultoriaVSI SiteVSI FiscalVSI Contábil Treinamentos A VinhaSoft oferece a seus clientes uma plataforma completa de treinamento de todos os módulos dos sistemas gestão ERP desenvolvidos. A Vinhasoft contem em seu quadro colaborativo, Consultores especializados em diversos segmentos elemento chave para o sucesso nas implantações de sistemas de gestão ERP. Além de também formarmos consultores em todo Brasil que queiram desenvolver nossos produtos em sua região de atuação. Torne-se um cliente ou cadastre-se como consultor para ter acesso aos conteúdos de nossa plataforma e-learning. CURSO ONLINE PROGRAMA SEMPRE EM DIA Atualizações constantes sejam necessidades específicas ou situações de mercado. Basicamente esta é a premissa do programa sempre em dia, periodicamente nosso departamento de desenvolvimento lança uma nova versão do seu sistema de gestão ERP. Esta atualização é importante, pois através dela sua empresa poderá usufruir de todas as melhorias e situações novas de mercado, principalmente quando o assunto é atualização fiscal.As atualizações do sistema de Gestão ERP englobam além de melhorias tecnológicas, ajustes ou novas funcionalidades solicitadas por um grupo de clientes, melhorias conceituais para adequação do software a necessidade “just in time” do mercado.Todas as bases atualizadas de uma versão do sistema gestão ERP não são feitas com processos simples e rápidos, exigem responsabilidade e experiência pelos profissionais da VinhaSoft. Com um know how desde 1994 a VinhaSoft tem profissionais com anos de experiência e que já passaram por diversas situações e atualizações tecnológicas e de mercado e em diversos tipos de segmentos de clientes, pode ter certeza que com a VinhaSoft você terá a melhor opção de mercado para ter uma software de gestão ERP definitivo que vai te levar para seu controle de business intelligence de seu negócio. Your Forms Submission Limit is Over. Nós Ligamos para você! Nome : * Sobrenome : * Email : * Telefone : * números faltantes Empresa : * Characters Left Sua função? : * CEO/Sócio Diretor Gerente Analista TI Outros Número de Funcionários : * Menos de 5 funcionários De 6 a 15 funcionários De 16 a 30 funcionários De 31 a 50 funcionários De 51 a 75 funcionários De 75 a 200 funcionários Deixe uma mensagem para nós : * Characters Left By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website * Fale agora pelo Whatsapp Ver mais
www.ciminos.com.br (13)99757-2809 - - Home Softwares Game Blog Contato Softwares e Games Ciminos Nossos...www.ciminos.com.br (13)99757-2809 - - Home Softwares Game Blog Contato Softwares e Games Ciminos Nossos Aplicativos tem a aprovação em vários seguimentos empresariais, nossa empresa fornece tecnologias próprias e hardwares específicos para automatizar seus processos de trabalho. Uma empresa com 21 anos de tradição e passando por todas as etapas da informática no Brasil. Softwares Nossa empresa desenvolve aplicativos para empresas, a mais de dois séculos, um de nossos carros chefes é a plataforma ComerSYS, utilizado em vários seguimentos, dispõe de todos os recursos necessários para gerenciar um comércio e emissão de S@t e NF-e. Games Um dos setores que mais cresce é a área de entretenimento digital e dinâmica empresarial, com isso a Ciminos desenvolve games educacionais e para dinâmica de empresa, através da computação gráfica. Robótica A Ciminos, desenvolve hardwares próprios, da pesquisa até a prototipagem, hoje temos hardwares para automação residencial e micro terminal RobotSYS, que tem a função de substituir o computador em lojas e comércio Softwares comercial e geração de Games Ciminos Conheça nossa geração de Aplicativos para Windows, Android e IOS, app para: Comércio, Restaurante, Transportadora, Administração, Callcenter, PontoEletrônico, Cinemas, PetShop e Hotel. Soluções Empresarial da Ciminos Informática Com o crescimento da tecnologia, é indispensável em uma empresa, ter um sistema de gestão. Usando estatísticas de retorno, é possivel produzir mais e com maior agilidade. Um empreendedor precisa ter a certeza de investimento e cumprir as obrigações fiscais. Nosso comprimisso é fazer esse trabalho com os nossos sistemas, gerando controle, relatórios, e gerar integrações com sistemas fiscais. Todos os nossos sistemas são fabricado pela Ciminos, sem intermediários e já instalados há muitos anos nos clientes, tendo a certeza da necessidade, interatividade dos usuários para sua melhoria e modernidade. Stúdio de Games da Ciminos Informática A Ciminos conta com a estrutura de produção em desenho gráfico Pixel Art, 2d, 3d, produção musical e desenvolvimento de Jogos digitais tudo com tecnologia de última geração. Games para família ou para sua empresa. Tudo começou com testes feito para um sonho de enfatizar a educação familiar com jogos infantis, com tudo começamos a ver um novo mercado que está em expansão no Brasil. A Ciminos conta com um projeto chamado jovem programador, que ensina crianças de 10 a 16 anos a programar e modelar personagens e cenários em 2d e 3d, sem fins lucrativos, o projeto deu início a gameplays e treinamento pela internet para iniciantes. Com esse caminho começamos alguns projetos que estão na internet gratuitamente. Usando as ferramentas mais modernas da atualidade no mercado internacional. Com o tempo montamos uma linha de produtos para entretenimento e treinamento digital, transformando dinâmicamente o aprendizado em residências e empresas tranformando o burocrático em lúdico. Produções das músicas para os games e desenhos são desenvolvidas pela nossa equipe, personalizando ainda mais a sua marca com personagens e músicas temas (jingles). Em nosso Blog, tem vários exemplos de aplicações de nossos games que está disponível para baixar ou acessar. Quer Jogar e conhecer esse game de plataforma aqui e agora? Clique no play da imagem abaixo use as setas para direcionar e a barra de espaço para pular. Game- As Aventuras de Fabito Game em Pixel art - Run Away(Jovem Programador) Download APP Ciminos Nossos aplicativos estão disponível, para baixar, caso tenha alguma dificuldade, é so chamar no whatsapp, suporte 24h.usamos conexao remota para fazer nosso suporte. (13)99757-2809 ComerSYS Callcenter AdminSYS Ponto Eletrônico Paciência Fabito AcabouemCasa Entre em contato com a Ciminos cimino@ciminos.com.br (13)99757-2809 - (13)3329-5364 Ver mais
JN Moura Informatica - - SOBRECLIENTESCONTATOÁREA DO CLIENTEAnteriorPróximo×Desenvolvido especialmente para pet ...JN Moura Informatica - - SOBRECLIENTESCONTATOÁREA DO CLIENTEAnteriorPróximo×Desenvolvido especialmente para pet shops, clínicas veterinárias e centros de estética, o PetMoura dinamiza agestão do seu negócio e o atendimento ao cliente. Assim, os bichinhos ganham mais atenção e você aumenta suacapacidade de atendimento.Ver mais ×As vantagens que o SisMoura proporciona aos seus usuários são muitas. Além de facilitar as tarefas administrativas e organizar o financeiro, o ERP oferece recursos exclusivos, como personalização de telas e documentos diretamente na palma da sua mão.Ver mais×Para ampliar a capacidade de atendimento de farmácias e drogarias, o software FarMoura faz atualizaçõesautomáticas, gera relatórios para a Anvisa com um clique e oferece uma série de outros recursos, quesimplificam a área administrativa. A gestão dos negócios fica mais ágil, e você pronto para atender um volumemaior de clientes.Ver mais ×As vantagens que o MagazineMoura proporciona aos seus usuários são muitas. Além de facilitar as tarefas administrativas e organizar o financeiro, o ERP oferece recursos exclusivos, como a personalização de telas e documentos diretamente da palma da sua mão.Ver mais×O software O.S.Moura automatiza a administração da empresa, unindo os pontos essenciais do negócio com os inúmeros recursos exclusivos, assim manter tudo sob controle fica muito mais fácil.Ver mais ×As vantagens que o PostoMoura proporciona aos seus usuários são muitas. Além de facilitar as tarefas administrativas e organizar o financeiro, o ERP oferece recursos exclusivos, como a personalização de exclusivos.Ver mais×A empresa RFIDMoura é especializada na tecnologia de identificação por radiofrequência e fornece soluções completas para a sua empresa. Também comercializamos leitores fixos, etiquetas, impressoras.Ver mais×Excluir SegmentoVer mais×Excluir SegmentoVer mais×O ERP CardápioMoura dinamiza a gestão do seu restaurante. Assim, os clientes ganham mais atenção e você aumenta sua lucratividade. As vantagens que o CardápioMoura proporciona aos seus clientes são muitas, entre elas: Mapa de Mesas e Sistema de Comandas.Ver mais×É um software de integração entre gestão corporativa e rede de franquias, sendo desenvolvido para atender o mercado de franchising. Buscando sempre novas formas de auxiliar o franqueador nas áreas corporativas, executamos desde a expansão da marca, através da captação de leads até o gerenciamento das unidades franqueadas, tudo isso em tempo real.Ver mais×As vantagens que o AgroMoura proporciona aos seus usuários são muitas. Além de facilitar as tarefas administrativas e organizar o financeiro, o ERP oferece recursos exclusivos, como a personalização de telas e documentos diretamente na palma da sua mão.Ver mais×Excluir SegmentoVer mais×Excluir SegmentoVer maisSoftwaresConheça alguns dos nossos sistemas. Sobre nósA JN Moura Informática é uma empresa de tecnologiae inovação com quase 30 anos de atuação no mercado nacional e internacional de automação comercial. Sua matriz na cidadede Araraquara / SP, foi inaugurada em 23 de Agosto de 1990 e conta com mais de 15mil m², área de preservação ambientale dois prédios com capacidade para 1500 colaboradores.Nossa VisãoAtuar no setor da automação comercial com padrões de excelência,colaborar com o desenvolvimento tecnológico mundial.Nossa MissãoContribuir com o desenvolvimento de soluções inovadoras para o Mercado de automação comercial mundial. Priorizar a satisfação dos clientes de forma ética e respeitosa.Assistir ao VídeoClientes Conheça alguns dos nossos clientes.World gamesÓtimo software, várias funcionalidades que ajudam na administração no meu negócio.Fofinho Hospital VeterinarioCom o petmoura a gestão da minha clínica ficou muito mais fácil e tranquila. Eu recomendo! CarlotaDesde que implantamos o sistema da Moura, conseguimos melhorar os processos fiscais e administrar de forma assertiva a nossa loja!ContatoEmpresaContatoTelefoneCelularCidadeEmailSegmentoNenhumAlimentosComercio VarejistaComercio atacadistaIndústriaPrestação de serviçosProduto-- Selecione um produto --SisMouraPetMouraFarMouraPostoMouraMagazineMouraOSMouraCardapioMouraFranquiasMouraAgroMouraRFIDMouraCNPJMensagemBrasilBahiaBABahiaSergipeSESergipePernambucoPEPernambucoAlagoasALAlagoasAmazonasAMAmazonasParáPAParáMato GrossoMTMato GrossoRondôniaRORondôniaAcreACAcreAmapáAPAmapáRio de JaneiroRJRio de JaneiroRio Grande do SulRSRio Grande do SulSanta CatarinaSCSanta CatarinaParanáPRParanáSão PauloSPSão PauloMato Grosso do SulMSMato Grosso do SulGoiásGOGoiásMinas GeraisMGMinas GeraisEspírito SantoESEspírito SantoPiauíPIPiauíCearáCECearáRoraimaRRRoraimaTocantinsTOTocantinsMaranhãoMAMaranhãoRio Grande do NorteRNRio Grande do NorteParaíbaPBParaíbaDistrito FederalDFDistrito Federal×#RepresentanteCidadeContatoEmailFecharVer mais
Software médico para clínicas e consultórios - Doctor Engage - - Toggle navigation Software médico para clínicas e con...Software médico para clínicas e consultórios - Doctor Engage - - Toggle navigation Software médico para clínicas e consultórios na nuvem Sistema médico online completo para o controle de clínicas e consultórios que aumenta a produtividade e a organização Experimente Grátis Como funciona a Doctor Engage 1 2 3 Agenda médica Organize sua agenda médica online por profissional de saúde com facilidade em uma ou mais clínicas e de maneira simples, objetiva e perfeita com o software para consultórios da Doctor Engage Atendimento médico Acesse o prontuário eletrônico do paciente e realize atendimentos, faça prescrição eletrônica, anexe imagem e resultados de exames ao prontuário, veja histórios de atendimentos do paciente de qualquer lugar, celular, tablet ou computador Controle da Clínica Tenha a administração da sua clínica sempre perto de você, controle todos os processos da sua clínica, desde o agendamento do paciente ao faturamento com o sistema médico online da Doctor Engage Experimente Grátis Agenda médica online A agenda médica da Doctor Engage permite uma visão geral sob seus agendamentos e horários livres, permitindo uma otimização de tempo e maior lucratividade. Com o programa para clínicas e consultórios da Doctor Engage é possivel automatizar sua agenda médica com o módulo de envio de lembretes. Os pacientes podem confirmar ou cancelar um agendamento, reduzindo a taxa de faltas em sua clínica ou consultório. Prontuário e prescrição eletrônica O prontuário eletrônico da Doctor Engage permite o acesso rápido e seguro, de qualquer lugar a todas as informações do paciente. Personalise suas fichas de atendimento, adequando o prontuário eletrônico a sua especialidade médica e modo de atender. Aumente sua produtividade e assegure um atendimento de qualidade em um sistema seguro e rápido. Faturamento TISS Automático Com o sistema para clínicas e consultórios da Doctor Engage as guias TISS são preenchidas de forma automatica pelo software, assim reduzindo tempo com os processos de faturamento de convênio. Controle financeiro para clínica O módulo de controle financeiro do sistema para consultório da Doctor Engage, reúne informações financeiras da sua clínica de forma simples e intuitiva. Tenha o financeiro da sua clínica sem pre com você, acompanhe o fluxo de caixa com receitas e despesas, faturamento e a rentabilidade previsível da sua clínica ou consultório em tempo real. Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.