Sotho | – Desenvolvimento e Estratégia digital - - Close Menu Sobre nósNós acreditamos que inovação come...Sotho | – Desenvolvimento e Estratégia digital - - Close Menu Sobre nósNós acreditamos que inovação começa com comunicação. Criatividade melhora quando o cliente está completamente envolvido com o processo, e a Sotho, incentiva essa aproximação quando está desenvolvendo websites, criando campanhas em redes sociais e outras ferramentas que incentivam a comunicação com a marca.Nossos serviços Últimos trabalhos Fabio Gonçalves Website Marisa Flores Website Kuka Website Fotom Website ITW- The Independent Theatre Workshop Website Honda – Danda Tarraf Website DRW Jóias Website Principais conceitos. Recursos e ferramentas utilizadas Design Responsivo Um design responsivo é aquele onde todo o conteúdo é flexível, se reposicionando conforme o ambiente do usuário. Performance Contando com infraestrutura de diversos datacenters do mundo seu projeto tem desempenho máximo Interface Amigável Navegação intuitiva e prazerosa tornando a experiência do usuário mais rica. Super Código Trabalhamos com linguagens open source e os maiores frameworks do mercado. Clientes facebook twitter (17) 3808-2310 E-mail Ver mais
- - Update Your BrowserYou’re using a web browser that isn’t supported by Facebook. To get a better experience, go to ... - - Update Your BrowserYou’re using a web browser that isn’t supported by Facebook. To get a better experience, go to one of these sites and get the latest version of your preferred browser:Google ChromeMozilla FirefoxGet Facebook on Your PhoneStay connected anytime, anywhere.Ver mais
BPIX Tecnologia - - MENU Close OLÁ, BEM-VINDO À BPIX, AGÊNCIA DIGITAL APAIXONADA POR SOMOS A BPIX, AGÊNCIA DIGITAL ES...BPIX Tecnologia - - MENU Close OLÁ, BEM-VINDO À BPIX, AGÊNCIA DIGITAL APAIXONADA POR SOMOS A BPIX, AGÊNCIA DIGITAL ESPECIALIZADA NA CRIAÇÃO DE SITES, MARKETING DIGITAL E APAIXONADA POR RESULTADOS. Agência Completa. Gerenciamos e desenvolvemos campanhas para clientes de diversos segmentos. Através de uma experiência integrada de comunicação, buscamos impactar e engajar consumidores e marcas, criando assim um elo de confiança e fidelidade. CONHEÇA A BPIX E O QUE FAZEMOS? Descubra como podemos contribuir para que seu negócio cresça e alcance os resultados desejados! Sites Gerenciáveis Sites Responsivos Loja Virtual Landing Pages Sistemas SAIBA MAIS Google AdWords Facebook Ads E-mail Marketing Marketing Digital Marketing de Conteúdo SAIBA MAIS Criação de Marcas Material Corporativo Ambientação Corporativa Grid Editorial Design Gráfico SAIBA MAIS PORTFÓLIO VER PORTFÓLIO COMPLETO ALGUMAS EMPRESAS QUE CONFIAM EM NOSSA METODOLOGIA. ENCONTRE NOVOS CLIENTES E IMPULSIONE SUAS VENDAS. MARKETING DIGITAL SAIBA MAIS SOBRE MARKETING AQUI Ver mais
Raff Web | Criação de Sites - Marketing Digital - Google Adwords - - Entre em Contato: 17 3224-4331 | 17 99111-0412 co...Raff Web | Criação de Sites - Marketing Digital - Google Adwords - - Entre em Contato: 17 3224-4331 | 17 99111-0412 contato@raffweb.com.br Criação de Sites Cada website desenvolvido pela Raff é feito de forma única, e implementado de acordo com as estratégias definidas. Saiba Mais Marketing Digital Geramos resultados através de ações em mídias sociais. Traga seu público para perto de sua marca. Nós sabemos como fazer isso. Saiba Mais Google Adwords Com um estudo do objetivo da campanha, buscaremos saber onde os clientes estão e o que eles estão buscando. Saiba Mais Últimos Trabalhos Nossos Clientes Ver mais
AmplitudeNet - A Sua Melhor Internet - Home - - Home Parcerias e Qualificações Trabalhe na Ampli Nossas Fili...AmplitudeNet - A Sua Melhor Internet - Home - - Home Parcerias e Qualificações Trabalhe na Ampli Nossas Filiais Central de Atendimento Para Sua Empresa Para Provedores Para Governo Para Condomínios Serviços Para Sua Empresa Para Provedores Para Governo Para Condomínios Soluções Para Sua Empresa Para Provedores Para Governo Para Condomínios Fale Conosco Assine Já Principais Áreas de Atuação Central de Atendimento Dicas de Segurança e Faq´s Acompanhe as principais dicas de segurança para um bom uso da Internet Gerencie Seus Contratos Visualize seus contratos e serviços junto a AmplitudeNet HelpDesk e Atendimento Solicite um chamado comercial, técnico ou envie sugestões Emissão de Segunda Via do Boleto Acesse seus boletos ou atualize sua data de Vencimento. Notícias Amplitude Net Soluções Informatizadas Seja um Cliente AmpliTotal Sua Residência e Sua Empresa precisa de soluções de alta Tecnologia e Confiabilidade! - Como Cliente AmplitudeNet Total Você desfruta das maiores vantagens e os maiores descontos! - As melhores soluções em uma só empresa! - Soluções Dimensionadas para atender a sua Necessidade! - O Melhor da Tecnologia em um Só Lugar! Solicite já uma visita de Nossos Consultores! Localidades Atendidas Eu curto a AmplitudeNet Ver mais
Sprint Cartuchos | São José do Rio Preto - - Sprint Cartuchos LIGUE: 17 3226-7979 A Empresa Empresa com 8 anos de merc...Sprint Cartuchos | São José do Rio Preto - - Sprint Cartuchos LIGUE: 17 3226-7979 A Empresa Empresa com 8 anos de mercado, atendimento personalizado e sempre buscando soluções inovadoras. Somos especializados em soluções para impressão, desde recargas de cartuchos e toner para impressoras, manutenção e outsourcing de impressão. Trabalhamos com as melhores matérias primas disponíveis no mercado, técnicos experientes e qualidade total no atendimento e nos serviços prestado Recarga deCartuchos de tinta • Até 7x mais tinta. • Garantia total. • Melhor custo x benefício. • Todos cartuchos são testados, reduzindo defeitos. • Não danifica a impressora. Recarga detoner • Economia de até 70%. • Análise de todas as peças, substituindo caso necessário. • Alta qualidade, utilizamos os melhores suprimentos. • Alto rendimento, com controle de cópias. • Garantia total. • Não danifica a impressora. Cartuchos e TonersOriginaisCompatíveisRemanufaturados Produtos Cartucho e Toner Original Cartuchos da marca da impressora. Esses cartuchos são totalmente compatíveis com sua máquina, apresentam uma qualidade perfeita e raramente você terá algum tipo de problema na impressão. São vendidos em lojas credenciadas com preços elevados Cartucho e Toner Remanufaturado O mesmo que reciclados, seu processo de reciclagem consiste na troca de todas as peças que sofrem desgaste, assim, sempre que utilizado suprimentos de primeira linha, sua qualidade e rendimentos são equivalentes ao original. Cartucho e Toner Compatível Os toners compatíveis, por se tratar de um produto novo, nunca antes utilizado, tem uma qualidade excelente, em resumo, é um produto genérico do original, com a mesma qualidade de impressão e durabilidade. Trata-se de um produto importado e lacrado, compatível com qualquer impressora e modelo. Aluguel de Impressoras Redução de até 50% nos custos com impressão De acordo com os cálculos feitos através de estudos, contendo, gastos com outras impressoras, cartuchos novos e recargas. Manutenção e reparos das máquinas Sabe-se que o gasto com manutenção gira em torno de 20% do valor do equipamento ao ano. Qualidade e velocidades nas impressões Trabalhamos com os melhores suprimentos disponíveis no mercado, visando sempre a qualidade total, em impressoras com velocidade de impressão de 19ppm até 52ppm e um ciclo mensal de 225.000 impressões. Evita investimentos desnecessários Sempre que for necessário será feita a adição de equipamentos, atualização de máquinas e processos, adequando as necessidades dos clientes. Sprint Digital Sempre que precisar de impressões rápidas, grandes volumes, coloridas de ótima qualidade, entre outras, pode contar com nossa gráfica rápida. Produzimos os mais diversos tipos de materiais gráficos até tamanho A3 com impressoras laser de ótima qualidade, P&B e Colorido, de forma ágil e descomplicada. Impressões de: Contato Nossa Localização Rua Abrão Tomé, 583, HigienópolisSão José do Rio Preto - SP Entre em contato conosco Dúvidas ou Sugestões? Entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo: Mensagem Por favor, não preencha o campo abaixo. Caso preenchido qualquer valor, o formulário NÃO será enviado. 17 3226-7979 3012-3712 contato@sprintcartuchos.com.br Confira nossa localização SPRINT CARTUCHOS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | AGÊNCIA PROSPECTA Ver mais
- Rework - - Soluções Em nosso blog Contato OUTSOURCING DE IMPRESSÃOOutsourcing de Impressa?o Rework consiste na terce...- Rework - - Soluções Em nosso blog Contato OUTSOURCING DE IMPRESSÃOOutsourcing de Impressa?o Rework consiste na terceirizac?a?o de todo o processo de impressa?o de uma empresa, desde impressoras, copiadoras, fax e scanners ate? a armazenagem.Esse sistema permite uma reduc?a?o de custos de ate? 40% com impressa?o nas empresas sem a necessidade de investimento inicial.Saiba maisPEÇA SEU ORÇAMENTO Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Empresa Cidade/Estado Telefone/Celular Quantidade de cópias ---Até 1.000 cópiasDe 1.000 a 10.000 cópiasDe 10.000 a 50.000 cópiasDe 50.000 a 100.000 cópiasNão sei dizer Mensagem: Vale a pena alugar uma impressora?As vantagens de alugar impressoras incluem desde um investimento inicial menor até redução de custosSaiba maisEmpresa pequena pode alugar impressora?Com um lineup bem completo, a Rework disponibiliza equipamentos a partir de 2.000 cópias por mês.Saiba maisQuais as vantagens do outsourcing de impressão?Há vantagens financeiras, gerenciais e administrativas, operacionais e tecnológicasSaiba maisAssistência técnica A Rework realiza assistência técnica em impressoras a Inkjet, Laserjet, Matriciais e Copiadoras. Possuímos um laboratório altamente qualificado, com técnicos muito bem treinados para que sua impressora não demore na manutenção, e que o conserto seja muito bem feito. CONHEÇASoftware de gerenciamento e bilhetagem de impressão O software de gerenciamento e bilhetagem de impressão permite aos gestores que monitorem todas as impressões na empresa, sabendo onde, quando, o que e quem realizou a impressão. O controle reduz gastos e ainda faz com que os usuários utilizem de forma responsável os equipamentos, imprimindo só o que é necessário. CONHEÇA Ver mais
- Rework - - Soluções Em nosso blog Contato OUTSOURCING DE IMPRESSÃOOutsourcing de Impressa?o Rework consiste na terce...- Rework - - Soluções Em nosso blog Contato OUTSOURCING DE IMPRESSÃOOutsourcing de Impressa?o Rework consiste na terceirizac?a?o de todo o processo de impressa?o de uma empresa, desde impressoras, copiadoras, fax e scanners ate? a armazenagem.Esse sistema permite uma reduc?a?o de custos de ate? 40% com impressa?o nas empresas sem a necessidade de investimento inicial.Saiba maisPEÇA SEU ORÇAMENTO Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Empresa Cidade/Estado Telefone/Celular Quantidade de cópias ---Até 1.000 cópiasDe 1.000 a 10.000 cópiasDe 10.000 a 50.000 cópiasDe 50.000 a 100.000 cópiasNão sei dizer Mensagem: Vale a pena alugar uma impressora?As vantagens de alugar impressoras incluem desde um investimento inicial menor até redução de custosSaiba maisEmpresa pequena pode alugar impressora?Com um lineup bem completo, a Rework disponibiliza equipamentos a partir de 2.000 cópias por mês.Saiba maisQuais as vantagens do outsourcing de impressão?Há vantagens financeiras, gerenciais e administrativas, operacionais e tecnológicasSaiba maisAssistência técnica A Rework realiza assistência técnica em impressoras a Inkjet, Laserjet, Matriciais e Copiadoras. Possuímos um laboratório altamente qualificado, com técnicos muito bem treinados para que sua impressora não demore na manutenção, e que o conserto seja muito bem feito. CONHEÇASoftware de gerenciamento e bilhetagem de impressão O software de gerenciamento e bilhetagem de impressão permite aos gestores que monitorem todas as impressões na empresa, sabendo onde, quando, o que e quem realizou a impressão. O controle reduz gastos e ainda faz com que os usuários utilizem de forma responsável os equipamentos, imprimindo só o que é necessário. CONHEÇA Ver mais
Prime-X Cartuchos e Toners - Home - - Prime-X Cartuchos e Toners ?Fone 17 3353-3430? Recarga de Cartuchos e Ton...Prime-X Cartuchos e Toners - Home - - Prime-X Cartuchos e Toners ?Fone 17 3353-3430? Recarga de Cartuchos e Toners, conte com a gente ! Programa de Fidelidade ?Motivos para usar remanufaturado? Garantia nos serviços prestados ?Sustentabilidade em primeiro lugar? Prime-x Cartuchos e Toners - R. Silva Jardim, 3957 - Santa Cruz - S. J. do Rio Preto - SP 2014 - Todos os diretos reservados para Prime-x Cartuchos e Toners Desenvolvido por Agencia Making Of Comunicaçao Ver mais
Dual - home - Desenvolvemos solu??es integradas para o segmento Atacadista Distribuidor. Confira. - Toggle navigation ...Dual - home - Desenvolvemos solu??es integradas para o segmento Atacadista Distribuidor. Confira. - Toggle navigation Conhe?a o DUALGCOM Um sistema que contempla todas as ?reas da sua distribuidora: Gerencial Comercial Log?stica Financeiro Fiscal MAIS DETALHES Veja os Depoimentos de nossos clientes. Solu??es para sua Distribuidora: Servi?os Consultoria Projetos Complementares Suporte EAD SOLICITE UM OR?AMENTO Estamos aguardando seu contato. ?REA DO CLIENTE Nome da empresa: Cidade: Ramo: Site: ?rea/Setor: Email: Quantidade de funcion?rios: Possui filiais? Selecione. N?o Sim Emite nota fiscal de venda? Selecione. N?o Sim Utiliza servi?os banc?rios? Selecione. N?o Sim Utiliza cupom fiscal? Selecione. N?o Sim Possui sistema ERP? Selecione. N?o Sim Como chegou at? n?s? Selecione. An?ncios Feira Google Indica??o de clientes Indica??o de parceiros Outro CNPJ: Segmento de atua??o: Celular: Telefone: Contato: Processa a contabilidade internamente? Selecione. N?o Sim Faturamento/Porte: Quantas filiais: Emite nota fiscal de servi?o? Selecione. N?o Sim Para qual(is) banco(s)? Quantos PDV's: Qual ERP? Outro (como chegou at? n?s): Produto de interesse: Fiscal Cont?bil PDV Pain?is E-Commerce BI Mobile CRM AFV ERP Entregas BI Hospedagem GAV Rotas Emissores Fiscais Digite o texto acima: SOLICITE UM OR?AMENTO Estamos aguardando seu contato. ?REA DO CLIENTE Nome da empresa: Cidade: Ramo: Site: ?rea/Setor: Email: Quantidade de funcion?rios: Possui filiais? Selecione. N?o Sim Emite nota fiscal de venda? Selecione. N?o Sim Utiliza servi?os banc?rios? Selecione. N?o Sim Utiliza cupom fiscal? Selecione. N?o Sim Possui sistema ERP? Selecione. N?o Sim Como chegou at? n?s? Selecione. An?ncios Feira Google Indica??o de clientes Indica??o de parceiros Outro CNPJ: Segmento de atua??o: Celular: Telefone: Contato: Processa a contabilidade internamente? Selecione. N?o Sim Faturamento/Porte: Quantas filiais: Emite nota fiscal de servi?o? Selecione. N?o Sim Para qual(is) banco(s)? Quantos PDV's: Qual ERP? Outro (como chegou at? n?s): Produto de interesse: Fiscal Cont?bil PDV Pain?is E-Commerce BI Mobile CRM AFV ERP Entregas BI Hospedagem GAV Rotas Emissores Fiscais Digite o texto acima: Telefones S?o Jos? do Rio Preto: (17) 3513-4866 Bauru: S?o Paulo: Campinas: Belo Horizonte: Curitiba: (14) 3161-2360 (11) 3513-2399 (19) 3517-2399 (31) 3515-2399 (41) 3512-2399 Receba Nossas Comunica??es ? Copyright - Dual Institucional Dual ERP Solu??es Contato Trabalhe Conosco Or?amento Desenvolvido por Adekz TI e Multivias Comunica??o Ver mais
- - SERVIÇOS MANGIS EMPRESA RECURSOS PROF. LUIS VERDI NOTÍCIAS VÍDEOS CONSULTORIA EMPRESARIAL No... - - SERVIÇOS MANGIS EMPRESA RECURSOS PROF. LUIS VERDI NOTÍCIAS VÍDEOS CONSULTORIA EMPRESARIAL Nossas soluções são construídas de forma a minimizar tempo e recursos concomitantemente. Trabalhamos com projetos em todos nossos clientes e temos expertise na área, junto com nossos produtos. A VCE é uma empresa séria com projetos específicos para sua organização voltados a qualidade, produção e estatísticas. Nosso produto Mangis® é uma ferramenta para identificar e resolver problemas de sistemas de gestão, certificados ou não por normas de qualidade, ambiente e segurança e ainda de responsabilidade social. O software Mangis é composto por módulos interativos que atuam sobre a estrutura de processos da organização para gerenciar e mensurar qualidade em conformidade com os processos e mudanças organizacionais. Este serviço é proporcionado para orientar clientes sob condições de ensino e aprendizagem. Alguns webcasts são totalmente grátis e provém informações para adequar projetos para suas necessidades e dividir conhecimento entre os participantes dentro do Brasil. Participe com sua equipe e tenha conhecimento suficiente para decidir projetos dentro de sua empresa. Pode também iniciar projetos com a VCE e contratar consultoria de alto nível para sua empresa! De posse de várias fontes de informações, a VCE disponibiliza notícias e artigos para adequação de gestão, ou seja estudos, ferramentas e propostas de conhecimento adequado para que, na decisão de solucionar seus problemas tenha um caminho estratégico para seguir. Sob pesquisas e desenvolvimento de soluções na VCE é disponibilidado esse acervo técnico, acessado a qualquer momento e dividido para quem possa interessar. Módulos Webcasts Notícias & Artigos ® 2000-2021 VCE S/S Ltda. Todos os direitos Reservados. Fale Conosco · Políticas Privativas Ver mais
Home - Accurate - - Skip to content Accurate Adeque seu negócio à LGPDSomos especialistas na implantação e adequação d...Home - Accurate - - Skip to content Accurate Adeque seu negócio à LGPDSomos especialistas na implantação e adequação da LGPD em empresas de qualquer segmento. Contamos com soluções completas para todas as fases da jornada e podemos auxiliar na prevenção de falhas e violações no tratamento de dados criando um ambiente seguro e estável, tanto para os titulares como para os clientes que tratam dados em sua atividade econômica.SAIBA MAISSoluções em Cloud ComputingPrecisa de agilidade no processo de integração entre diferentes ambientes e aplicações, garantindo a máxima segurança de dados? Então conheça nossas soluções em Cloud Computing, que permitirão a sua empresa obter todos os benefícios que a computação em nuvem pode oferecer. Auxiliamos na implementação do seu projeto de nuvem em todas as etapas, desde o desenho da solução até os projetos de migração de aplicações e ambientes para cloud.SAIBA MAISConsultoria e Desenvolvimento MobileOferecemos serviços de consultoria e desenvolvimento para a construção de aplicações multiplataformas focando nos mais altos padrões de qualidade do mercado. Nosso time de desenvolvedores cria aplicações de forma estratégica, de acordo com cada produto, marca e serviço, sendo exclusiva para cada situação e garantindo conceitos de atração, usabilidade e conversão que geram grandes resultados para nossos clientes.SAIBA MAISDecisões tomadas em Tempo RealQuando se sabe exatamente o que se passa no seu negócio, é muito mais fácil tomar a decisão certa. Analisar o negócio em tempo real vai permitir acessar todos os inputs necessários para que o melhor caminho seja tomado. Nossos consultores especialistas trabalham em conjunto com os nossos clientes para entender as suas necessidades de negócios e propor sempre as melhores soluções.SAIBA MAIS Serviços Temos uma equipe com mais de 100 profissionais multidisciplinares, altamente qualificada com destacada experiência em soluções e plataformas de missão crítica prestando serviços de consultoria, projetos, sustentação de aplicações, gestão de suporte e operação de plataformas. ArquiteturaArquitetura adequada aos requisitos do seu negócio para obter o melhor desempenho e conectividade com seus sistemas externos, sejam eles sites, banners, URA, E-mails ou qualquer outro sistema utilizado para interação com o seu cliente.Implantação de ferramentasNossos especialistas possuem os conhecimentos necessários para auxiliar os clientes desde a definição de qual a melhor ferramenta a ser utilizada de acordo com o seu negócio até a entrega do projeto.Segmentação e automatização de campanhasO domínio das tecnologias e modelos analíticos tornam nossa equipe capacitada para o desenvolvimento de diferentes soluções baseadas nas suas regras de negócio.Gestão de retornos e resultadosSaber como utilizar os resultados das campanhas é tão importante quanto a própria campanha, não deixe que essas informações se percam no tempo. Temos uma equipe com mais de 100 profissionais multidisciplinares, altamente qualificada com destacada experiência em soluções e plataformas de missão crítica prestando serviços de consultoria, projetos, sustentação de aplicações, gestão de suporte e operação de plataformas. Sustentação de operações A constante atuação no desenvolvimento, regionalização, implantação e sustentação de plataformas de missão crítica nos capacitou a prestação de serviços de suporte e operação em múltiplos segmentos de negócios. Consultoria Executamos uma ampla gama de serviços diferenciados como introdução e adoção de tecnologias emergentes, definição de arquitetura de referência, atualização tecnológica de aplicações, migração de ambientes para nuvem entre outros. Projetos Com a estratégia da priorização de projetos que geram resultados diretos para o negócio de nossos clientes, refinamos continuamente nossa habilidade de gestão de projetos tanto em metodologias ágeis como em tradicional com experiência na atuação de equipes remotas. Suporte e operação de plataformas A grande quantidade de projetos entregue aos nossos clientes durante essas 3 décadas nos permitiu criar e aperfeiçoar nossas ofertas diferenciadas de sustentação e evolução de aplicações sejam elas ou não desenvolvidas por nós. Fábrica de Projetos O diferencial em nossa fábrica de projeto é a possibilidade do desenvolvimento de softwares de ponta a ponta, passando pela descoberta, análises, planejamento, desenvolvimento, testes de configuração, integridade e funcionais, e a sustentação do projeto na totalidade, usando metodologias ágeis ou tradicionais em conformidade com a necessidade. Especialização em tecnologia Nestas 3 décadas de serviços prestados ao mercado, adquirimos experiência em múltiplos segmentos em que a tecnologia é o coração do negócio. Adquirentes / Gateways de pagamentosAceitar várias formas de pagamento é uma necessidade para atender consumidores e você pode contar conosco para sugerir e integrar a melhor plataforma para seu negócio. E-Commerce / VarejoEntender o comportamento do consumidor virtual difere do presencial e nós temos ferramentas e soluções para ambas situações.? ServiçosTemos uma equipe altamente qualificada com destacada experiência em soluções e plataformas de missão crítica prestando serviços de consultoria, projetos, sustentação de aplicações e gestão suporte e operação de plataformas.? Soluções FinanceirasDesenvolvemos soluções digitais pensando no que o nosso cliente precisa e do jeito que ele prefere para pagamentos de boletos, cartões e faturas.? Telefonia MóvelPara garantir um bom atendimento para o consumidor de seu produto ou serviço é preciso usar soluções capazes de coletar, avaliar e entregar informações aos gestores para tomada de decisão.? Adquirentes/Gateway de pagamentos Adquirentes / Gateways de pagamentos /wp-content/uploads/2020/06/imagem-pagamentos.png Aceitar várias formas de pagamento é uma necessidade para atender consumidores e você pode contar conosco para sugerir e integrar a melhor plataforma para seu negócio. E-Commerce / Varejo E-Commerce / Varejo /wp-content/uploads/2020/06/imagem-ecommerce.png Entender o comportamento do consumidor virtual é diferente do presencial e nós temos ferramentas e soluções para ambas situações.? Serviços Serviços /wp-content/uploads/2020/06/imagem-serviços.png Temos uma equipe altamente qualificada com destacada experiência em soluções e plataformas de missão crítica prestando serviços de consultoria, projetos, sustentação de aplicações e gestão suporte e operação de plataformas.? Soluções Financeiras Soluções Financeiras /wp-content/uploads/2020/06/imagem-financeiras.png Desenvolvemos soluções digitais pensando no que o nosso cliente precisa e do jeito que ele prefere para pagamentos de boletos, cartões e faturas.? Telefonia Móvel Telefonia Móvel /wp-content/uploads/2020/06/imagem-telefonia.png Para garantir um bom atendimento para o consumidor de seu produto ou serviço é preciso usar soluções capazes de coletar, avaliar e entregar informações aos gestores para tomada de decisão.? Cases de sucesso Projeto Claro: Saiba como foi a Implementação LGPD na Claro Realizar a Implementação LGPD é uma ação que diversas empresas deverão realizar com uma certa urgência, tendo em vista que as sanções passam a ser aplicadas ainda este ano. Projeto RNI: Saiba como a Accurate tem desenvolvido a Plataforma E-commerce da empresa do Grupo Rodobens O Projeto RNI é mais uma empreitada de sucesso da Accurate em parceria com a empresa de negócios imobiliários do Grupo Rodobens. Projeto Arca+: Conheça o projeto que a Accurate apoia A Arca+ é uma organização sem fins lucrativos que usa a tecnologia para promover a inclusão social e a transformação na vida de pessoas em situação de vulnerabilidade. Parcerias O reconhecimento de nossa capacidade de inovação tecnológica gerando resultados para nossos clientes nos propícia parcerias com referenciais mundiais de fornecimento de tecnologia. Parcerias O reconhecimento de nossa capacidade de inovação tecnológica gerando resultados para nossos clientes nos propícia parcerias com referenciais mundiais de fornecimento de tecnologia. Big Data / BI / DWCloud ServicesMiddleware / SOA / App Big Data / BI / DW Cloud Services Middleware / SOA / App Um pouco sobre nossa história Inovação faz parte do nosso DNA, nascemos com a missão da “busca constante de domínio de novas tecnologias de informação para fornecermos as soluções mais adequadas às necessidades do negócio dos nossos clientes”. Conheça a Accurate × B2B antes do B2B – 1992 Começamos nossa história antes do início da comunicação como a conhecemos, trabalhamos na integração de negócios entre empresas topicalizando, otimizando, garantindo a segurança e gerenciando plataformas transacionais multiprocessadas de EDI baseada em mensageria X.400, tecnologia esta precursora do SMTP/POP, atualmente usado em serviço de e-mail.Inovação em soluções corporativas – 1992 Com a chegada de novas tecnologias de processamento em rede, desenvolvemos soluções corporativas inovadoras em arquitetura client-server em Lan Manager, IBM OS2 e Windows 3.1 liberando servidores centrais para o processamento integral de transações críticas.Novas arquiteturas para acelerar os negócios – 1993 Com a evolução das plataformas baixas disponíveis passamos a desenvolver soluções transacionais multiprocessadas de alta performance para comunicação server to server de clientes com grande volume de transações com plataforma central de EDI e adoção arquitetura multicamada na construção de soluções em Windows NT.Nova era em transações eletrônicas entre empresas – 1996 Evolução das plataformas transacionais de comunicação para arquitetura multithread com protocolo SMTP/POP e soluções de comunicação e corporativas em Windows NT e Windows 95.Especialistas em web desde sempre – 1997 Com o lançamento dos primeiros servidores web para uso comercial e o saudoso Netscape Navigator, avançamos com o desenvolvimento de soluções distribuídas multicamada sobre a plataforma web.Sistemas e dados são o meio, informação o objetivo – 1998 Os dados são tão valiosos quanto os sistemas, com isso iniciamos o nosso domínio na construção de data warehouses e nos especializamos em soluções capazes de gerar informações a partir dos dados processados pelos nossos clientes fazendo perfilização e clusterização de público alvo para ofertas de produtos e serviços.Pioneirismo no mercado de e-Commerce – 2001 Com o surgimento da internet como um canal de compras, passamos a gerenciar e evoluir a infraestrutura e plataformas de E-commerce de grandes players do mercado brasileiro.Agregando tecnologia para viabilizar negócios – 2003 Para aliar alto desempenho e elasticidade na capacidade de processamento com custos controlados, implementamos soluções de E-commerce com arquitetura capaz de escalar horizontalmente em Java EE rodando em servidores Linux.Evoluindo tecnologia para viabilizar mais negócios – 2005 Com o aparecimento do conceito de serviços passamos a desenvolver plataformas transacionais de alto desempenho e confiabilidade com arquitetura SOA em servidores Java EE.Especialistas em nuvem desde o princípio – 2006 Acompanhando a revolução do hosting com o lançamento da infraestrutura cloud pela Amazon instanciamos e sustentamos plataformas transacionais de alto volume e performance em nuvem desde 2006.Um negócio, múltiplas opções – 2007 Com a evolução do mercado e das plataformas de varejo passamos a gerar informações de consumo e forecasting para apoio às estratégias de vendas.Novas formas de vender – 2008 Demonstrando nossa experiência na construção de plataformas transacionais de alta performance e disponibilidade desenvolvemos nossa própria plataforma de E-commerce com arquitetura SOA e sem uso de banco de dados na camada de vendas.Aportando tecnologia para diminuição de custos de produção – 2010 Assertividade em previsão de vendas gera vários diferenciais por desenvolvemos soluções para otimização do processo de compra de matéria-prima para indústria a partir do forecasting de vendas diminuindo assim o custo de produção.Integração com redes sociais – 2011 Redes sociais são um canal essencial de integração de seus negócios com seus consumidores, por isso passamos a incorporar em nossas soluções de plataformas transacionais e de processamento de dados e informações de negócios as redes sociais.Primeiro Marketplace digital do Brasil – 2012 Utilizando com base a nossa plataforma de E-commerce implementamos o primeiro Marketplace Digital do Brasil.Usando big data para otimizar vendas on-line – 2013 Soluções em Big Data para análise de preços e vendas de concorrentes para sugestão de produtos de home de E-commerce para alavancagem de vendas.Tudo em sua mão – 2014 Com a ascensão dos dispositivos móveis construímos novas formas de interação de usuários corporativos e consumidores eliminando barreiras de acesso a sistemas e agilizando o processo de compra.Usar somente quando necessário – 2016 Associando a nossa experiência em soluções cloud a arquitetura de micros serviços passamos a construir plataformas e soluções elásticas com alta disponibilidade e performance com custo associado ao seu uso efetivo.Disponibilidade garantida com custo controlado – 2018 Com a evolução dos serviços disponibilizados pelos principais fornecedores de infraestrutura cloud evoluímos nossas soluções elásticas de micros serviços para execução simultânea em mais de um fornecedor (WS, Azure ou Google). Inovação no nosso DNA! 2006Soluções Web multicamada sem DB relacional no front-end.2008Soluções escaláveis e alta performance em cloud AWS. 2010Plataforma digital do 1º marketplace digital do Brasil.2012Diminuição de custo de produção a partir de Forecasting de vendas.2014Plataforma Global omnichannel para foods.2016MDM para campanhas de Marketing da Gol e seus parceiros.2018 Plataforma digital de uberização de field service para clientes residenciais.Camada de cabeçalho 2006Soluções Web multicamada sem DB relacional no front-end.2008Soluções escaláveis e alta performance em cloud AWS. 2010Plataforma digital do 1º marketplace digital do Brasil.2012 Diminuição de custo de produção a partir de Forecasting de vendas.2014Plataforma Global omnichannel para foods.2016 MDM para campanhas de Marketing da Gol e seus parceiros.2018Plataforma digital de uberização de field servisse para clientes residenciais. Alguns clientes São mais de 3 décadas de mercado.Entregamos diversas soluções sempre com agilidade e qualidade. Encontre a solução certa para o seu negócio Telefone (11) 3660-1622 Email contato@accurate.com.br Url Nome E-mail Telefone Assunto Mensagem TELEFONE (11) 3660-1622 EMAIL contato@accurate.com.br Fechar Menu Ver mais
Riosoft | Poderosos sistemas de ERP - A LGPD JÁ ESTÁ EM VIGOR EVITE MULTAS E PROTEJA SUA EMPRESA. FALE COM UM DE NOSSOS ...Riosoft | Poderosos sistemas de ERP - A LGPD JÁ ESTÁ EM VIGOR EVITE MULTAS E PROTEJA SUA EMPRESA. FALE COM UM DE NOSSOS CONSULTORES E SAIBA COMO PODEMOS TE AJUDAR.SAIBA MAISVÁ ALÉM! CONHEÇA O ALVO ERPSolução completa para o desenvolvimento de sua empresa.SOLICITE DEMONSTRAÇÃO Previous Next SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA ALVO ERP O Sistema Alvo ERP oferece tecnologias que aumentam a […] - 0800 770 58 35 | (17) 3215-9199 EaD | Trabalhe Conosco | Webmail | AlvoDesk Alvo ERP Compras Produção (PPCP) Fiscal /Contábil Loja Serviços Vendas Alvo ERP STARTMais Produtos Intuitive BI TurismoLGPDCasesCanaisBlogContato A LGPD JÁ ESTÁ EM VIGOR EVITE MULTAS E PROTEJA SUA EMPRESA. FALE COM UM DE NOSSOS CONSULTORES E SAIBA COMO PODEMOS TE AJUDAR.SAIBA MAISVÁ ALÉM! CONHEÇA O ALVO ERPSolução completa para o desenvolvimento de sua empresa.SOLICITE DEMONSTRAÇÃO Previous Next SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA ALVO ERP O Sistema Alvo ERP oferece tecnologias que aumentam a produtividade, otimizam processos e reduzem os custos de sua empresa. LGPD A Riosoft, em parceria com o escritório Fernando Sasso SI Advocacia, oferece todo o suporte que sua empresa precisa para a adequação à LGPD. ALVO START O Alvo ERP START é uma versão voltada para pequenas empresas, de um dos mais completos sistemas de gestão empresarial do mercado, o Alvo ERP ALVO DESK Software de gestão e automação de SAC 100% online. Com ele você gerencia todo o seu processo de atendimento, com controle de SLAs e relatórios. ALVO CRM Defina sua estratégia comercial, aumente a produtividade, organize seus processos e impulsione suas vendas com o Alvo CRM. ALVO LOJA Mais agilidade para a sua empresa com a automatização dos processos de frente de loja, garantindo a segurança na conclusão das vendas. INTUITIVE BI Sistema de Business Intelligence que permite a centralização e o monitoramento de informações vitais paragestão do seu negócio. MIX RH O Mix RH oferece uma solução completa para a gestão de pessoas de sua organização. PRECISA DE UM ERP ROBUSTO? Sempre atenta às transformações do mercado, a Riosoft oferece o que há de melhor quando o assunto é tecnologia. Nossos produtos são desenvolvidos com ferramentas que permitem ao usuário utilizar sistemas operacionais intuitivos e com banco de dados relacional. CONHEÇA NOSSO ERP Benefícios de nossos sistemas SUA EMPRESA ESTÁ PREPARADA PARA O LGPD? As medidas punitivas previstas para o não comprimento/ adequação à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados – 13709/2018) podem ser advertências, multas simples ou diárias (que podem chegar a 2% do faturamento anual da empresa), bloqueios e outras sanções administrativas definidas em legislação específica.Toda empresa brasileira que armazenar informações relacionadas a pessoas físicas (sejam clientes, colaboradores ou parceiros) terá que se adequar as novas exigências da LGPD. Entre em contato com nossos consultores e saiba como podemos auxiliar sua empresa nesse processo. SAIBA MAIS CLIENTES QUE CONFIAM EM NOSSOS SISTEMAS Anterior Próximo CONFIRA NOSSAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) entra em vigor nesta sexta-feira(18). Depois de idas e vindas e um tortuoso caminho entre o governo e o Congresso, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) entra Senado decide que LGPD entra em vigência agora, mas prazo depende de sanção. O Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (26) a vigência da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), que cuidará do tratamento de dados pessoais dos Fique por dentro das palavras e termos-chave que dão suporte à LGPD Publicada em agosto de 2018, a LGPD vem aprimorar a proteção de dados pessoais aos cidadãos do Brasil. Entender melhor, e desde já, a nova LGPD – Prevenir ou remediar? A sigla LGPD significa Lei Geral de Proteção de Dados e prevê a responsabilidade das organizações em relação à segurança, privacidade e autorização dos indivíduos ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA ? Email ASSINAR Ver mais
Sistema Gestor - Aplicativos de gestão industrial e empresarial customizáveis - - (17) 3304-5025 vendas@sistemagestor....Sistema Gestor - Aplicativos de gestão industrial e empresarial customizáveis - - (17) 3304-5025 vendas@sistemagestor.com Select Page O que a Sistema Gestor tem a oferecer?Desde o ano 2000 focamos no desenvolvimento de softwares administrativos. Emissão de notas fiscais para micro e pequenas empresas Criado para emitir e arquivar documentos fiscais (Nfe, Cte e/ou Nfse), o Gfaz é perfeito para reduzir custos e monitorar 100% online a movimentação de documentos. Administração com software em nuvem Garante a gestão integrada de uma empresa de forma simples, além do acompanhamento de processos e emissão de notas fiscais eletrônicas. Tudo online e sem burocracia. Não encontrou? Nós faremos um pra você! Ideal para empresas que precisam de soluções personalizadas em softwares para ampliar a eficiência de seus negócios. Controle detalhadamente Indústrias de pequeno porte Apresentado de forma modular, o Sistema Gestor ERP permite o controle efetivo de sua indústria, do chão de fábrica ao produto final. Emissor automatizado de etiqueta por excel Auxilia e agiliza a impressão de etiquetas. Tudo que você tem a fazer é preencher os dados em uma planilha do Excel e o sistema fará a conversão da planilha em etiquetas. Mais resultados e menos riscosNosso método de trabalho consiste em que a totalidade do pagamento somente é feita após o serviço ser entregue. Ao contrário do mercado aqui sua empresa paga pelo que recebeu e não pelo que espera receber. BlogNotícias, artigos e novidades Emitir NFe com arquivo texto (TXT) 23/out/2019 O arquivo TXT é uma forma de importar os dados para gerar uma Nota Fiscal eletrônica (NFe). Você sabia que há como emitir, de forma automatizada, uma NFe com arquivo texto? veja mais Sistema Gestor é Pet Friendly 21/out/2019 Assim como nossos serviços nossa mascote também é muito importante e merece uma apresentação. Conheça a Nina, a mascote da nossa empresa. veja mais Diferença entre XML e DANFE 28/ago/2019 São muitas as tarefas que uma empresa precisa realizar para manter-se em dia. Mesmo que muitas dessas tarefas sejam conhecidas e familiares, as dúvidas sobre elas são recorrentes. Uma dessas dúvidas é com relação ao arquivo XML e DANFE. Para que servem esses arquivos? São a mesma coisa? Quais são suas diferenças? Quando uso XML ou DANFE? veja mais Ver todas as postagens: Clique Aqui Tags do BlogAdministração de empresasAndroidAppARGOXAutomatizar vendasCadastro de clientescomissão de vendascontas a receberControle de DespesasControle de EstoqueCustosEAN8EAN13Emissor Governoemissão de boletosEmissão de EtiquetasEmitir NfeEmitir nfe com excelEmpresa FamiliarexcelFacilidadefaturamentoFeira EmpreendedorfinanceiroimportarINMETROIntegraçãoIphonemacromensalidademotivar vendedornfenota fiscalNota fiscal eletronicaOrganizar Empresapagar vendedorPessoa JurídicaPreço de vendarecebimentosresultadoSebraevalor mensalvendasVendas on-lineVendedores Suporte TécnicoServiço de Atendimento ao Cliente Sistema Gestor ? Suporte Telefônico Atendimento em dias úteis, das 08:00 às 12:00, das 13:30 Às 17:30. Telefone direto para suporte:(17) 3353-5079 ? Ajuda on Line (Chat) Clique no ícone “Chat on line” ou no “Atendimento On Line”, informe seus dados e clique em “Começar Chat”, um de nossos atendentes irá falar com você. u Painel de Suporte e FAQ Em nosso FAQ você poderá encontrar respostas para as dúvidas mais frequentes sobre os nossos sistemas e muito mais!Acessar FAQ Suporte RemotoResolvemos o seu problema a distânciaOferecemos suporte remoto não invasivo, ou seja, nossos operadores somente realizam a conexão com seu computador quando você desejar e autorizar. Para isso oferecemos um aplicativo personalizado que exibe um ID de acesso e uma senha dinâmica exclusivos para seu computador. Baixar Aplicativo Para baixar o nosso aplicativo clique no botão abaixo. Download Depoimentos de Clientes Flypesca - Loja 100% Fly Fishing"A praticidade e agilidade em emitir NFe com a importação de planilhas do Excel é imbatível no Gfaz. Recebi um atendimento espetacular, treinamento que esclareceu todas as minhas dúvidas e me ajudou a emitir a primeira NFe. Parabéns pelo trabalho e alto nível de profissionalismo!" Marcus Konze – flypesca.com.br 27 de fevereiro de 2015 Distribuidora MA Dias – São José do Rio Preto/SP"Nossa empresa tem um quadro de funcionários diversificado, que vai da captação de clientes passando por controle de estoque, faturamento, financeiro, até o pós-venda e assistência técnica. As soluções da Sistema Gestor permitem a gerência de todos esses dados com segurança. Tudo integrado e online." Marcelo – Gerente Administrativo da Distribuidora MA Dias 27 de fevereiro de 2015 Zincomat Serviço de Tratamento e Revestimento em Metais Ltda"O software facilitou muito o desempenho de minha empresa. Antes eu demorava até três horas para emitir uma NFe de devolução. Hoje, em 10 minutos eu capturo o XML e completo a NFe. Sempre fui bem atendido pela equipe da Sistema Gestor, que sempre faz melhorias e adequações nos softwares." Rodrigo – Diretor e Proprietário da Zincomat 27 de fevereiro de 2015 JS Bronzinas Ltda"Com o software da Sistema Gestor localizamos as peças em tempo real, otimizamos nossos estoques e o atendimento de pedidos melhorou muito. Os papéis e desenhos das peças foram organizados e disponibilizados digitalmente, o que nos ajudou a atender requisitos da ISO 9000." Francisco Carlos da Costa – Diretor da JS Bronzinas 27 de fevereiro de 2019 ContatoEntre em contato com a nossa equipe, teremos o enorme prazer em fornecer soluções que facilitam o seu dia-a-dia. ? Nossa Localização Rua João Antônio Sicoli 340, Jardim Maracanã, São José do Rio Preto/SP – CEP: 15092-050 ? Tele Vendas (17) 3304-5025Atendemos em horário comercial de segunda a sexta. ? E-mail vendas@sistemagestor.comEntre em contato com a nossa central de vendas. Formulário de ContatoCampos marcados com * são obrigatórios. Ver mais
Informa Solutions - Soluções para Automação de Rádio - - Ir para o conteúdo Menu principal CLIENTESNOVIDADESPARCEIROSC...Informa Solutions - Soluções para Automação de Rádio - - Ir para o conteúdo Menu principal CLIENTESNOVIDADESPARCEIROSCONTATO SUPORTE ON-LINESUPORTE ON-LINE Soluções inovadoraspara automação de rádio SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO SOLUÇÕES INOVADORAS PARA AUTOMAÇÃO DE RÁDIO SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO A Informa Solutions atua há mais de duas décadas no desenvolvimento de softwares para automação de rádio. Ainda mais, nossas soluções auxiliam radialistas e radiodifusores em todos os departamentos de uma emissora. Dessa maneira, representam o que há de melhor em tecnologia para rádio, pois garantem mais versatilidade, uma gestão eficiente e uma programação de qualidade. A Informa Solutions atua há mais de duas décadas no desenvolvimento de softwares para automação de rádio. Ainda mais, nossas soluções auxiliam radialistas e radiodifusores em todos os departamentos de uma emissora. Dessa maneira, representam o que há de melhor em tecnologia para rádio, pois garantem mais versatilidade, uma gestão eficiente e uma programação de qualidade. Nossas soluções:estão presente em mais de 1.600 rádios no Brasil e no exterior. Bem como, são recomendados por mais de 90% de nossos clientes, além disso, são utilizadas por mais de 7 mil profissionais diariamente, atendendo as necessidades de profissionais em todos os departamentos da emissora, como automação de estúdio, gravação e reprodução de áudios e gestão de notícias. Nossas soluções: estão presentes em mais de 1.600 rádios no Brasil e no exterior. Bem como, são recomendados por mais de 90% de nossos clientes, além disso, são utilizadas por mais de 7 mil profissionais diariamente, atendendo as necessidades de profissionais em todos os departamentos da emissora, como automação de estúdio, gravação e reprodução de áudios e gestão de notícias. O melhor atendimento para as melhores rádios A Informa é reconhecida pelas inovadoras soluções de automação para rádio e pela excelência no atendimento ao cliente. Suporte Técnico Telefônico Atendimento de Plantão Visita In-Loco Atendimento On-line O melhor atendimento para as melhores rádios A Informa é reconhecida pelas inovadoras soluções de automação para rádio e pela excelência no atendimento ao cliente. Suporte Técnico Telefônico Atendimento de Plantão Visita In-Loco Atendimento On-line O que dizem nossos clientes “A Informa é uma ferramenta indispensável no ramo de rádio, especialmente para o porte que as rádios Tupi e Nativa têm atualmente. Através dos seus sistemas, temos mais qualidade no produto final (o que se houve nos aparelhos de rádio hoje), além de termos agilidade nas informações do que vai ao ar. Em outras empresas não encontramos o Suporte, a Estabilidade e a Flexibilidade que a Informa e seus produtos, InfoAudio Pro, InfoPlay, InfoDisc, InfoAudience, InfoRec, InfoRadio mais o Sincronizador, garantem aos clientes e são esses diferenciais que nos fazem serem clientes da Informa há 9 anos”.Elvis PedrozaSuper Rádio Tupi – Rio de Janeiro/RJ“Seriedade, competência, qualidade e respeito ao cliente são marcas registradas da Informa, com quem trabalhamos desde 2005. Os softwares são muito bem elaborados e completos, tanto que nunca utilizamos outro sistema, além disso, a Informa possui uma super equipe, que atende aos nossos pedidos e solicitações, possibilitando resolver problemas da forma mais rápida e eficiente”.Marco MorettoHot107 FM – Lençóis Paulista/SP“Fomos os primeiros usuários dos produtos Informa e reconhecemos a grande qualidade da empresa, através dos bons programas, como InfoRadio, InfoAudio, InfoRec e InfoDisc, além do bom atendimento”.Alvaro Luis BoriniClube AM e Califórnia FM – Osvaldo Cruz/SP“O InfoAudio, o InfoRec e o InfoRadio contribuem para o crescimento de nossas rádios, garantindo maior praticidade, melhoria geral na plástica das emissoras e facilidade no gerenciamento da Programação, do financeiro e da censura, há mais de 14 anos. Seus programas nos permitem várias ações, como execução de arquivos de áudio, que não são permitidas em outros sistemas. Além disso, a praticidade e a seriedade no atendimento do suporte também são responsáveis por fazerem da Informa uma boa prestadora de serviços e desenvolvedora de produtos”.Paulo de SouzaRádio Muriaé 99,5 FM e Rádio 96 FM – Muriaé/MG“A Informa é composta por pessoas super capacitadas a formular sistemas que nos trouxeram muitos benefícios, facilitando o modo de operar a Rádio desde a programação até o sistema administrativo operacional e financeiro. Utilizamos os sistemas desde o começo da Rádio, há 11 anos e, hoje posso falar que não conseguimos ficar sem seus programas e todos os benefícios que a empresa nos oferece. O melhor de tudo é que os programas que utilizamos, no começo eram mais complicados de mexer, mas com o avanço nas pesquisas, tornou-se moderno e fácil, além de serem muito eficientes. O crescimento de nossa rádio depende dos produtos da Informa, pois facilita todas nossas operações”.Virgilio Botelho Marques RibeiroRádio Araras FM 107,7 – Araras/SP“Uma empresa séria, competente e confiável é como definimos a Informa. Em mais de 10 anos utilizando seus sistemas: InfoAudio, InfoRec, InfoDisc, InfoAudience e InfoRadio, temos muito mais agilidade, praticidade, controle e segurança em nossas operações, pois os softwares atendem perfeitamente nossas necessidades. O rápido atendimento de seus analistas e as soluções apresentadas pela empresa também fazem toda a diferença”.Ricardo MirandaSistema Multisom de Rádio – Cataguases/MG“Os sistemas Informa utilizados na emissora, InfoAudio, InfoRadio e InfoRec, há dez anos, proporcionam um trabalho mais flexível e profissional, diminuindo a mão de obra e o tempo para montagem e execução de uma programação mais elaborada e, com isso, podemos oferecer programação renovada e dinâmica para os nossos ouvintes. Nenhum outro sistema se compara aos sistemas Informa. O excelente atendimento, disponibilidade e orientação em tudo que a emissora precisa relacionados aos sistemas também são pontos fortes da Informa que, sem dúvidas, é uma grande parceira, pois proporciona a possibilidade de desenvolvimento e crescimento. “Ivan BussRádio Verde Vale – Braço do Norte/SC“A nova plataforma InfoAudio 9 é muito boa, é de fácil uso, oferece uma série de opções que na versão anterior não tinha e na medida que usamos descobrimos novos benefícios. A parte de programação comercial e musical é muito boa, além de relatórios, que foram realizados em conjunto com a Informa, que atendem nossas necessidades. Estamos muito satisfeitos com o produto”.Emílio Nascimento Mix FM e JK FM – Brasília/DF“Nossa emissora está com a Informa desde quando informatizamos os sistemas, em 1999, e isso traz um ganho de produtividade muito grande. Através dos sistemas InfoAudio, InfoRadio InfoDisc e InfoRec a rádio roda como um relógio; são ferramentas que tenho a certeza de que não nos deixarão na mão, o que faz a rádio crescer, tanto em audiência, faturamento e o melhor de tudo, em credibilidade. Digo que temos nas mãos o que há de melhor em tecnologia para broadcast sem ter que ficar fazendo vários caminhos em cadastros e tudo mais, pois os produtos são simples, seguros e estáveis. O melhor software do mercado é da Informa, pois oferece a praticidade e simplicidade que uma emissora de rádio precisa, afinal, cada segundo é importante no rádio. Como um dos primeiros clientes da Informa no Paraná, defino a Informa com a palavra Seriedade, tanto na área de software, quanto na área pessoal, pois raramente precisamos de atendimento de suporte e, quando isso acontece, tudo é resolvido de forma rápida. Sistemas são mudados para atender o radialista e isso, só uma empresa séria como a Informa pode oferecer”.Karlinhos CovreRádio Nativa – Arapongas/PR“O funcionamento dos produtos Informa é perfeito, pois, além de disponibilizarem vários campos de informação, são várias as maneiras de localização dos eventos a serem veiculados, deixando o operador a vontade para escolher o que for melhor, sem contar que cada item acrescentado na atualização de release ou versão, nos chama a atenção. Também não posso deixar de destacar o trabalho realizado pelos analistas da Informa que, como durante os treinamentos que recebemos: além de dominarem perfeitamente o programa, ensinam a operar o mesmo de uma maneira fácil e tranquila, facilitando ainda mais nosso trabalho”.Reinaldo AmâncioRádio Atenas, Rádio Cultura e Rádio Universidade – Alfenas/MG“Os Softwares da Informa são completos e é por isso que os utilizamos há 15 anos. Antes do InfoAudio, InfoRadio, InfoDisc e InfoRec, os outros sistemas travavam muito e tinham vários problemas, já, os sistemas Informa são estáveis e atendem a quase todas nossas necessidades. A agilidades no atendimento e a parceria também são diferenciais da Informa, que está em pleno crescimento e, o melhor, sempre com novidades”.Téo JordãoRádio 101 FM –Jaboticabal/SP O que dizem nossos clientes “A Informa é uma ferramenta indispensável no ramo de rádio, especialmente para o porte que as rádios Tupi e Nativa têm atualmente. Através dos seus sistemas, temos mais qualidade no produto final (o que se houve nos aparelhos de rádio hoje), além de termos agilidade nas informações do que vai ao ar. Em outras empresas não encontramos o Suporte, a Estabilidade e a Flexibilidade que a Informa e seus produtos, InfoAudio Pro, InfoPlay, InfoDisc, InfoAudience, InfoRec, InfoRadio mais o Sincronizador, garantem aos clientes e são esses diferenciais que nos fazem serem clientes da Informa há 9 anos”.Elvis PedrozaSuper Rádio Tupi – Rio de Janeiro/RJ“Seriedade, competência, qualidade e respeito ao cliente são marcas registradas da Informa, com quem trabalhamos desde 2005. Os softwares são muito bem elaborados e completos, tanto que nunca utilizamos outro sistema, além disso, a Informa possui uma super equipe, que atende aos nossos pedidos e solicitações, possibilitando resolver problemas da forma mais rápida e eficiente”.Marco MorettoHot107 FM – Lençóis Paulista/SP“Fomos os primeiros usuários dos produtos Informa e reconhecemos a grande qualidade da empresa, através dos bons programas, como InfoRadio, InfoAudio, InfoRec e InfoDisc, além do bom atendimento”.Alvaro Luis BoriniClube AM e Califórnia FM – Osvaldo Cruz/SP“O InfoAudio, o InfoRec e o InfoRadio contribuem para o crescimento de nossas rádios, garantindo maior praticidade, melhoria geral na plástica das emissoras e facilidade no gerenciamento da Programação, do financeiro e da censura, há mais de 14 anos. Seus programas nos permitem várias ações, como execução de arquivos de áudio, que não são permitidas em outros sistemas. Além disso, a praticidade e a seriedade no atendimento do suporte também são responsáveis por fazerem da Informa uma boa prestadora de serviços e desenvolvedora de produtos”.Paulo de SouzaRádio Muriaé 99,5 FM e Rádio 96 FM – Muriaé/MG“A Informa é composta por pessoas super capacitadas a formular sistemas que nos trouxeram muitos benefícios, facilitando o modo de operar a Rádio desde a programação até o sistema administrativo operacional e financeiro. Utilizamos os sistemas desde o começo da Rádio, há 11 anos e, hoje posso falar que não conseguimos ficar sem seus programas e todos os benefícios que a empresa nos oferece. O melhor de tudo é que os programas que utilizamos, no começo eram mais complicados de mexer, mas com o avanço nas pesquisas, tornou-se moderno e fácil, além de serem muito eficientes. O crescimento de nossa rádio depende dos produtos da Informa, pois facilita todas nossas operações”.Virgilio Botelho Marques RibeiroRádio Araras FM 107,7 – Araras/SP“Uma empresa séria, competente e confiável é como definimos a Informa. Em mais de 10 anos utilizando seus sistemas: InfoAudio, InfoRec, InfoDisc, InfoAudience e InfoRadio, temos muito mais agilidade, praticidade, controle e segurança em nossas operações, pois os softwares atendem perfeitamente nossas necessidades. O rápido atendimento de seus analistas e as soluções apresentadas pela empresa também fazem toda a diferença”.Ricardo MirandaSistema Multisom de Rádio – Cataguases/MG“Os sistemas Informa utilizados na emissora, InfoAudio, InfoRadio e InfoRec, há dez anos, proporcionam um trabalho mais flexível e profissional, diminuindo a mão de obra e o tempo para montagem e execução de uma programação mais elaborada e, com isso, podemos oferecer programação renovada e dinâmica para os nossos ouvintes. Nenhum outro sistema se compara aos sistemas Informa. O excelente atendimento, disponibilidade e orientação em tudo que a emissora precisa relacionados aos sistemas também são pontos fortes da Informa que, sem dúvidas, é uma grande parceira, pois proporciona a possibilidade de desenvolvimento e crescimento. “Ivan BussRádio Verde Vale – Braço do Norte/SC“A nova plataforma InfoAudio 9 é muito boa, é de fácil uso, oferece uma série de opções que na versão anterior não tinha e na medida que usamos descobrimos novos benefícios. A parte de programação comercial e musical é muito boa, além de relatórios, que foram realizados em conjunto com a Informa, que atendem nossas necessidades. Estamos muito satisfeitos com o produto”.Emílio Nascimento Mix FM e JK FM – Brasília/DF“Nossa emissora está com a Informa desde quando informatizamos os sistemas, em 1999, e isso traz um ganho de produtividade muito grande. Através dos sistemas InfoAudio, InfoRadio InfoDisc e InfoRec a rádio roda como um relógio; são ferramentas que tenho a certeza de que não nos deixarão na mão, o que faz a rádio crescer, tanto em audiência, faturamento e o melhor de tudo, em credibilidade. Digo que temos nas mãos o que há de melhor em tecnologia para broadcast sem ter que ficar fazendo vários caminhos em cadastros e tudo mais, pois os produtos são simples, seguros e estáveis. O melhor software do mercado é da Informa, pois oferece a praticidade e simplicidade que uma emissora de rádio precisa, afinal, cada segundo é importante no rádio. Como um dos primeiros clientes da Informa no Paraná, defino a Informa com a palavra Seriedade, tanto na área de software, quanto na área pessoal, pois raramente precisamos de atendimento de suporte e, quando isso acontece, tudo é resolvido de forma rápida. Sistemas são mudados para atender o radialista e isso, só uma empresa séria como a Informa pode oferecer”.Karlinhos CovreRádio Nativa – Arapongas/PR“O funcionamento dos produtos Informa é perfeito, pois, além de disponibilizarem vários campos de informação, são várias as maneiras de localização dos eventos a serem veiculados, deixando o operador a vontade para escolher o que for melhor, sem contar que cada item acrescentado na atualização de release ou versão, nos chama a atenção. Também não posso deixar de destacar o trabalho realizado pelos analistas da Informa que, como durante os treinamentos que recebemos: além de dominarem perfeitamente o programa, ensinam a operar o mesmo de uma maneira fácil e tranquila, facilitando ainda mais nosso trabalho”.Reinaldo AmâncioRádio Atenas, Rádio Cultura e Rádio Universidade – Alfenas/MG“Os Softwares da Informa são completos e é por isso que os utilizamos há 15 anos. Antes do InfoAudio, InfoRadio, InfoDisc e InfoRec, os outros sistemas travavam muito e tinham vários problemas, já, os sistemas Informa são estáveis e atendem a quase todas nossas necessidades. A agilidades no atendimento e a parceria também são diferenciais da Informa, que está em pleno crescimento e, o melhor, sempre com novidades”.Téo JordãoRádio 101 FM –Jaboticabal/SP Entre em contato conosco Últimas novidades Veja quais são as últimas novidades a respeito da Informa e de nossas soluções para automação de rádio. InfoRadio: campanhas eficazes e ouvinte engajado Leia Mais » 11 de agosto de 2021 Gerenciamento de ouvintes eficiente com o InfoRadio Leia Mais » 30 de junho de 2021 Atendimento online ao ouvinte e seus benefícios Leia Mais » 25 de maio de 2021 Últimas Novidades Veja quais são as últimas novidades a respeito da Informa e de nossas soluções para automação de rádio. InfoRadio: campanhas eficazes e ouvinte engajado Leia Mais » 11 de agosto de 2021 Gerenciamento de ouvintes eficiente com o InfoRadio Leia Mais » 30 de junho de 2021 Atendimento online ao ouvinte e seus benefícios Leia Mais » 25 de maio de 2021 Ver mais