Sistemas para Varejo e Food Service | Casa MagalhãesCasa Magalhaes - - Voltamos com nosso atendimento presencial. | Ve...Sistemas para Varejo e Food Service | Casa MagalhãesCasa Magalhaes - - Voltamos com nosso atendimento presencial. | Venha nos visitar! Vendas 85 4011.3730 Solicite Orçamento Entrar Vendas 85 4011.3700 MENU SoluçõesEquipamentosSeja RevendaSobreBlog SoluçõesEquipamentosSeja uma RevendaSobreBlogSolicite OrçamentoEntrar Processando Simplificamos a gestão do seu Varejo e Food Service Veja como nossas soluções ajudam o varejista no dia a dia do seu negócio. Veja alguns dos muitos benefícios de escolher a nossa solução para Supermercados: ? Metas e indicadores de vendas por mês e por seção ? DRE gerencial para acompanhar os resultados da empresa ? Gestão de cartão de crédito, taxas administrativas e recebimentos Saiba mais Melhore o atendimento dos seus clientes Acabe com as grandes filas e reduza o tempo de atendimento do seu PDV. Tenha mais flexibilidade nas formas de recebimento e ganhe mais agilidade nas operações de frente de loja. Reduza prejuízos com o seu estoque Não perca mais tempo contando manualmente os seus produtos. Tenha um controle completo do seu estoque, possuindo apenas os produtos que seus clientes realmente desejam comprar. Acompanhe os resultados da empresa Com a DRE (Demonstrativo de Resultado Gerencial), você tem total controle da lucratividade que sua empresa está gerando mensalmente. Veja alguns dos muitos benefícios de escolher a nossa solução para Mercadinhos: ? Acompanhar metas e indicadores de vendas por mês e por seção ? Balancete financeiro com o resultado da empresa ? Caixa (PDV) simples de operar, gerando maior agilidade no atendimento Saiba mais Melhore o atendimento dos seus clientes Acabe com as grandes filas e reduza o tempo de atendimento do seu PDV. Tenha mais flexibilidade nas formas de recebimento e ganhe maior agilidade nas operações de frente de loja. Reduza prejuízos com o seu estoque Não perca mais tempo contando manualmente os seus produtos. Tenha um controle completo do seu estoque possuindo apenas os produtos que seus clientes realmente desejam. Tenha relatórios gerenciais fáceis de entender Evite informações importantes espalhadas em anotações, extratos e planilhas. Saiba tudo o que acontece com o seu dinheiro através de gráficos e relatórios detalhados. Veja alguns dos muitos benefícios de escolher a nossa solução para Padarias: ? Produção padronizada através de ficha técnica ? Metas e indicadores de vendas por mês e por seção ? Precificação e gestão da margem de lucro Saiba mais Saiba como estão suas vendas do dia no PDV Acompanhe suas vendas em tempo real pelo seu computador ou celular. Monitore a produtividade dos seus operadores de caixa e conheça os melhores períodos de venda. Controle seu estoque e reduza custos Evite dor de cabeça e faça o controle correto do estoque de matéria-prima. Pare de perder dinheiro com o desperdício de insumos e torne sua produção mais eficiente. Tenha relatórios gerenciais fáceis de entender Gerencie sua padaria com base em dados reais e seguros. Tenha informações claras e precisas sobre seu negócio através de gráficos e relatórios detalhados. Veja alguns dos muitos benefícios de escolher a nossa solução para Lojas de Varejo: ? Mais agilidade na hora de vender ? Acesso fácil as informações de vendas ? Controle do resultado financeiro do negócio Saiba mais Tenha mais agilidade no atendimento Acabe com as longas e demoradas filas de atendimento na sua loja. Tenha mais agilidade na emissão de nota fiscal e mais flexibilidade para receber várias opções de pagamento Reduza os prejuízos com o seu estoque Controle todo o seu estoque com um único sistema. Contagem de estoque de maneira muito mais prática e rápida, com alerta automático de estoque mínimo. Tenha relatórios gerenciais fáceis de entender Evite informações espalhadas em anotações. Saiba o que acontece em todas as áreas do seu negócio através de gráficos e relatórios detalhados. Veja alguns dos benefícios de escolher a nossa solução para Bares e Restaurantes: ? Cresça as vendas sem precisar contratar mais gente ? Possibilite seu cliente fazer o pedido direto do smartphone ? Tenha controle completo da sua produção e cozinha Saiba mais Torne seu atendimento mais simples e rápido Reduza o tempo de atendimento e facilite as formas de pagamento conquistando a satisfação dos seus clientes. Controle o seu estoque e reduza custos Evite dor de cabeça e faça o controle correto do estoque de matéria-prima. Pare de perder dinheiro com o desperdício de insumos e torne sua produção mais eficiente. Tenha relatórios gerenciais fáceis de entender Gerencie seu negócio com base em dados reais. Tenha informações claras e precisas sobre seu negócio através de gráficos e relatórios detalhados. O que nossas soluções podem fazer pelo seu negócio Aumente suas vendas Venda mais agora! Atendimento simples e rápido promove mais vendas em pouco tempo. Reduza seus custos Organize seus custos e saiba exatamente em que você está gastando mais dinheiro. Melhore seu atendimento Aumente a agilidade na hora de finalizar suas venda e tenha mais clientes satisfeitos. Monitore seu resultados Uso de painéis para acompanhar os resultados de vendas, custos e despesas da sua empresa. Simplifique seus processos Descomplique os processos burocráticos que só fazem você perder tempo no seu dia a dia. Melhore sua produtividade Economize tempo sem longas conferências manuais e foque mais nas suas vendas. Solicite Orçamento Suas vendas na palma da mão com aplicativo para Android e iPhone Em qualquer lugar e a qualquer hora, você acompanha suas vendas sempre que precisar. Com nossos aplicativos para smartphone, você fica por dentro de todas as vendas do dia ou semana e não tem susto no final do mês. É uma ótima maneira para entender o seu fluxo de vendas, qual os melhores dias de faturamento e como você pode se planejar para vender mais. Solicite Orçamento 18 mil clientes em todo o Brasil usam nossas soluções Confira alguns dos nossos clientes O que nossos clientes falam da gente As melhores empresas confiam e trabalham com a Casa Magalhães Mercadinho VFL Jader Pinheiro Gerente “O sistema da Casa Magalhães veio solucionar vários problemas aqui no mercadinho, entre eles: controle de estoque, controle de perdas, contas a pagar e a receber e relatório de vendas.” Supermercado Moranguinho José Alberci Proprietário “Para acompanhar o crescimento a gente precisava de uma solução que desse mais agilidade, a gente procurou mais tecnologia e achou a Casa Magalhães” Restaurante Tomate Cereja Pedro Lyra Sócio-proprietário “A Casa Magalhães é um parceiro que a gente tem desde o começo. Como o sistema é na web, consigo acompanhar tudo o que está acontecendo mesmo quando não estou na empresa.” Boozers Pub e Hostel Gilson Silva Sócio-proprietário “Toda nossa gestão de compras, de contas a pagar, gestão financeira e de produção, são feitas através do sistema. O sucesso do meu negócio está muito atrelado ao software da Casa Magalhães.” Precisou de ajuda? Conte com a gente. Atendimento ao cliente Conte com os melhores especialistas dedicados para tirar suas dúvidas e ajudar no sucesso do seu negócio. Academia CM Plataforma online e gratuita com tudo o que você precisa para começar a utilizar suas soluções da Casa Magalhães. Central de ajuda Encontre guias rápidos e respostas para suas perguntas e dúvidas mais frequentes sobre as soluções da Casa Magalhães. Solicite Orçamento Quer acesso aos nossos materiais gratuitos? Junte-se a mais de 25 mil donos de negócio e receba gratuitamente novidades e nossas dicas sobre gestão, financeiro e empreendedorismo. SupermercadoMercadinhoPadariaBarRestauranteLanchoneteLojaOutros Solicite um orçamentoSolicitando um orçamento você receberá uma ligação do nosso time de vendas. Fique no aguardo! Sistema ERP para GestãoFrente de Loja para VarejoFrente de Loja para Food ServiceEquipamentos SupermercadoMercadinhoPadariaBarRestauranteLanchoneteLojaOutros Sócio / CEO / ProprietárioDiretorGerenteCoordenador / SupervisorAnalistaAssistente / OperadorEstudanteOutros Cargos ---AcAlAmApBaCeDfEsGoMaMgMsMtPaPbPePiPrRjRnRoRrRsScSeSpTo--- Ver mais
Solução completa para seu projeto online - - TopoSituati Web e PublicidadeWeb Designer Profissional & eCommerce Ser...Solução completa para seu projeto online - - TopoSituati Web e PublicidadeWeb Designer Profissional & eCommerce ServiçosProjetosContatoOrçamentoServiçosProjetosContatoOrçamento Solução completa para seu projeto online Amplie sua visibilidade, negócios e vendas na Web. Conte com nossa experiência para desenvolver sites, blogs, lojas virtuais e hotsites eficientes, impactantes e fáceis de administrar Otimize sua presença na Internet Fale conosco Clique no botão abaixo e conte-nos um pouco sobre seu projeto. Enviaremos um orçamento em até 24hs para sua apreciação. Solicitar orçamento ServiçosProjetosOrçamentoContatoVer mais
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01318-002, Brasil
Nexway - Where Payments mean Business. - Sell online with Nexway's e-commerce and payment platform. We help you tra...Nexway - Where Payments mean Business. - Sell online with Nexway's e-commerce and payment platform. We help you transform, grow and scale your online business globally. - Nexway Connect ask|net academicsABOUT USRESOURCESCAREERSSUPPORTBLOG GET STARTED A better way to boost global sales. SCROLL DOWN TALK TO SALES SELL ONLINE | REDUCE TIME-TO-REVENUE | ELIMINATE COMPLEXITY | MINIMIZE RISKS TRUSTED BY THE WORLD’S LEADING ECOMMERCE BRANDS700+Customers200M€Annual transaction revenue76%Retention on subscription140+Countries served8Offices around the worldWhere Payments Mean Business.You’ve worked hard to innovate your products, build your website, optimize your customer journey, and create a “surprise and delight” brand.To transform, grow, and scale your online business globally, you must have the right payment solutions and essential back-end operations in place to support it. This is critical for improving customer conversion and retention over time.This can be the hardest and most complex part of running any online business, especially if you sell products and services in multiple countries: there are local currencies, tax laws, compliance requirements, data protection concerns, and a flurry of other headaches that must be taken into account. Overcoming these hurdles requires a team of experts on your side.At Nexway, we promise to be an extension of your team, working with you every step of the way to simplify, streamline, and strengthen your online business’s back-end operations.We give you cutting-edge technology, a full suite of personalized microservices, and a hands-on team of industry experts to propel your business forward. We mean it when we say:Our Team, Your Success. The right technology for growing your online business. BREAK DOWN GROWTH-STUNTING BARRIERSToday’s ecommerce environment is more complex than ever. Keeping up with growing customer expectations is likely keeping you up at night. That’s why we’re here to help. Whether you tap into the power of our frictionless payment solutions or any of our industry-leading ecommerce microservices, our team can help take your customer experience to the next level. Payment Solution• Launch sales in global markets • Optimize payment conversion • Detect and prevent fraud • Manage chargebacks • Secure transactionsE-commerce Platform• Organize your product catalog • Personalize your shopping cart • Manage subscriptions and billing • Leverage customer data and insights • Provide enhanced customer serviceOne platform powers all your selling needs.SUPERCHARGE YOUR ONLINE SALES POTENTIAL WITH MONETIZEREQUEST A DEMO Monetize is our proprietary ecommerce growth platform that fuels new revenue growth, improves the customer experience, boosts customer conversion and retention, and reduces operating costs. BUILT ON TWO KEY PRINCIPLESHeadless Commerce Scale and grow with ease. Our APIs and best-in-class microservices integrate seamlessly with the CMS, CRM, and ERP systems you already use. Monetize is an agile and scalable platform that can rapidly adapt to any business as it grows.AI-POWERED Run a smart online business. Make informed decisions with artificial intelligence-powered reports and optimize the customer experience like never before using our full suite of smart tools, like A/B testing, customer segmentation and more. EXPLOREWORK WITH US Case studies.CHECK OUT HOW WE’VE HELPED OUR CUSTOMERS GROW THEIR ONLINE BUSINESSES AND POWER THEIR GLOBAL SALES Steinberg Grew global reach and multiplied turnover by 5.Fnac Retained customers and drove recurring revenue. Blizz by TeamViewer Increased B2B conversion rate by 10% thanks to Nexway quote-to-order system. Give your online business a boost.JOIN 700+ BUSINESSES GROWING WITH NEXWAY * These fields are required. By clicking “TALK TO SALES” I agree to Nexway’s Terms & Conditions and Privacy Policy. Latest news. Blog. GET STARTED We use cookies on our website to give you the most relevant experience by remembering your preferences and repeat visits. By clicking “Accept”, you consent to the use of ALL the cookies. Do not sell my personal information.Cookie settings ACCEPTPrivacy & Cookies Policy Close Privacy Overview This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience. CookieTypeDurationDescription__hstcpersistent1 yearThis cookie is set by Hubspot and is used for tracking visitors. It contains the domain, utk, initial timestamp (first visit), last timestamp (last visit), current timestamp (this visit), and session number (increments for each subsequent session).__zlcmidpersistent1 yearThis cookie is used by Zendesk live chat and is used to store the live chat ID._gasession2 yearsThis cookie is installed by Google Analytics. The cookie is used to calculate visitor, session, campaign data and keep track of site usage for the site's analytics report. The cookies store information anonymously and assign a randomly generated number to identify unique visitors._gidsession1 dayThis cookie is installed by Google Analytics. The cookie is used to store information of how visitors use a website and helps in creating an analytics report of how the website is doing. The data collected including the number visitors, the source where they have come from, and the pages visited in an anonymous form.AWSALBthird-party1 weekAWSALB is a cookie generated by the Application load balancer in the Amazon Web Services. It works slightly different from AWSELB.bcookiethird-party2 yearsThis cookie is set by linkedIn. The purpose of the cookie is to enable LinkedIn functionalities on the page.cookielawinfo-checkbox-necessarypersistent1 yearThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".cookielawinfo-checkbox-non-necessarypersistent1 yearThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Non-necessary".hubspotutkpersistent1 yearThis cookie is used by HubSpot to keep track of the visitors to the website. This cookie is passed to Hubspot on form submission and used when deduplicating contacts.lidcthird-party1 dayThis cookie is set by LinkedIn and used for routing.test_cookiethird-party15 minutesThis cookie is set by doubleclick.net. The purpose of the cookie is to determine if the users' browser supports cookies.UserMatchHistorythird-party1 monthLinkedin - Used to track visitors on multiple websites, in order to present relevant advertisement based on the visitor's preferences. Necessary Necessary Always Enabled Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.CookieTypeDurationDescription__zlcmidpersistent1 yearThis cookie is used by Zendesk live chat and is used to store the live chat ID.cookielawinfo-checkbox-necessarypersistent1 yearThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".cookielawinfo-checkbox-non-necessarypersistent1 yearThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Non-necessary".hubspotutkpersistent1 yearThis cookie is used by HubSpot to keep track of the visitors to the website. This cookie is passed to Hubspot on form submission and used when deduplicating contacts. Non Necessary non-necessary Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.CookieTypeDurationDescription__hstcpersistent1 yearThis cookie is set by Hubspot and is used for tracking visitors. It contains the domain, utk, initial timestamp (first visit), last timestamp (last visit), current timestamp (this visit), and session number (increments for each subsequent session)._gasession2 yearsThis cookie is installed by Google Analytics. The cookie is used to calculate visitor, session, campaign data and keep track of site usage for the site's analytics report. The cookies store information anonymously and assign a randomly generated number to identify unique visitors._gidsession1 dayThis cookie is installed by Google Analytics. The cookie is used to store information of how visitors use a website and helps in creating an analytics report of how the website is doing. The data collected including the number visitors, the source where they have come from, and the pages visited in an anonymous form.AWSALBthird-party1 weekAWSALB is a cookie generated by the Application load balancer in the Amazon Web Services. It works slightly different from AWSELB.bcookiethird-party2 yearsThis cookie is set by linkedIn. The purpose of the cookie is to enable LinkedIn functionalities on the page.lidcthird-party1 dayThis cookie is set by LinkedIn and used for routing.test_cookiethird-party15 minutesThis cookie is set by doubleclick.net. The purpose of the cookie is to determine if the users' browser supports cookies.UserMatchHistorythird-party1 monthLinkedin - Used to track visitors on multiple websites, in order to present relevant advertisement based on the visitor's preferences. Save & Accept Ver mais
eConvert Consultoria em Ecommerce - Construímos operações de e-commerce para ser bem sucedidas na Internet. A eConvert ...eConvert Consultoria em Ecommerce - Construímos operações de e-commerce para ser bem sucedidas na Internet. A eConvert é uma consultoria especializada em comércio eletrônico. Nosso core business é ajudar varejistas, atacadistas e fabricantes a entrar corretamente no ecommerce. - TrabalhosBlogContato(11) 3508-1933 Quem somos Construímos operações de e-commerce para ser bem sucedidas na Internet.A e-Convert é uma consultoria especializada em comércio eletrônico. Nosso core business é ajudar varejistas, atacadistas e fabricantes a entrar corretamente no e-commerce, arquitetando soluções sob medida para empresas que estão dando seus primeiros passos. Reduzimos a curva de aprendizagem com ganho de prazos, qualidade e redução de custos. Para quem já vende pela internet, trabalhamos em três frentes: métricas, engajamento de vendas e recuperação de operações com resultados abaixo do potencial para o segmento. Como fazemos Levamos conhecimento sólido da cadeia do e-commerce. Experiência técnica dos fluxos de integração. KPI (Key Performance Indicator) em todas as áreas operacionais para controle e melhoria contínua dos resultados. Foco na experiência do cliente, combinando tecnologia e serviços essenciais. Garantia de qualidade em todas as entregas, sem pular etapas. Cercamos todos os pontos de contato com a marca, integrando os diferentes canais de venda e atendimento. Benefícios para sua empresa Retorno do investimento em menos tempo Redução de custos na implementação e na gestão Processos transparentes Aperfeiçoamento dos processos e redução de custos Envergadura para enfrentar o competitivo mercado da internet Treinamento do time para ganho de autonomia Inteligência estratégica Segurança para tomada de decisões Trabalhos RecentesTrabalhamos com criatividade e qualidade levando conhecimento para as pessoas que vendem pela internet.Conheça alguns trabalhos mais recentes. Prime Home Decor Gestão, Implementação Beach Park Planejamento Líder Interiores Gestão, Implementação, Planejamento Marlene Enxovais Gestão, Implementação, Planejamento Crucianic Gestão, Implementação Breton Gestão, Implementação, Planejamento Luxe4home Implementação AHA Clothing Gestão, Over Hall, Planejamento Blog Macy´s aposta em provadores inteligentes.Hointer desenvolve provadores inteligentesLeia maisPlataformas: Uns optam pelo "faça você mesmo" outros estão encontrando o que precisam em plataformas prontas.Existem mais de 100 opções de plataformas no Brasil. Qual escolher?Leia maisA HSN e IBM falam do e-commerce de sucesso e do varejo sem fronteiras.Multicanal é o foco da HSN que fatura 1.500.000 pelo e-commerce e tem o mobile responsável por 20% de sua receita.Leia maisSPC divulga o índice de satisfação com compras pela internet atinge 93%SPC Brasil fez uma pesquisa com 680 pessoas e levantam novos dados sobre o varejo on line.Leia maisExpress.com é uma rede fast fashion muito antenada com seu público.Voltada para o jovem consciente da moda que quer estar bem vestido sem sem gastar muito dinheiro e que usa o mobile como principal canal de comunicação.Leia maisA Enjoei.com fatura milhões vendendo peças esquecidas dos guarda roupas.Enjoei é um e-commerce que fatura mais de 15 milhões ano com 100.000 pessoas que disponibilizam peças usadas e 2.400.000 fãs no Facebook. Inspire-se.Leia maisO CES 2015, evento de inovação tecnológica UD que ocorre em Vegas, traz produtos fantásticos para sua casa e sua vida.São 17 premiados. Conheça os 5 mais comentados nas redes sociais.Leia mais‹› Contato Digite os caracteres abaixo. 56% dos e-commerces morrem no primeiro ano. Faça parte dos 44% que deram certo. Venha para a e-Convert. Ver mais
Agência Digital Provnet | Agência Web em SP| Criação de Sites | SEO | A Provnet Agência Digital em SP é uma Agência Web ...Agência Digital Provnet | Agência Web em SP| Criação de Sites | SEO | A Provnet Agência Digital em SP é uma Agência Web com soluções em Webdesign: Criação de Sites em SP, Webdesigners, Campanhas nas Redes Sociais, Campanha de Marketing Digital, Criação de site administrável, Blog, Portais, Desenvolvimento de Sites, Loja Virtual, hospedagem de sites, Email-Marketing, Links Patrocinados, Design Gráfico e otimização de sites (SEO). Desenvolvemos toda sua campanha de marketing digital. Contrate uma agência web experiente, consulte a Agência digital Provnet e seja um sucesso na internet. - - São Paulo (11) 3852-8209 | (11) 3181-0010 EUA (786) 458-1107 Seguir @provnet Marketing DigitalDesignContato Marketing DigitalDesignContato Aplicativos iOS e AndroidFidelize e Surpreenda Consumidores Agência DigitalSoluções focadas em alavancar as vendasDesenvolvimento WebSexy Design = Clientes ApaixonadosSeu Site no Topo das BuscasAgência parceira do GoogleAgência Digital Full ServiceTransformamos Ideias em ResultadosMarketing DigitalCampanhas para alavancar as vendas / 6 / 6 Soluções para sua empresa Criação de Sites Sistemas Web Registro de Domínio Hospedagem de Sites Aplicativos Design Digital Animações Links Patrocinados Redes Sociais SEO E-mail Marketing Planejamento de Campanha Logos Anúncios e Impressos Identidade Visual Apresentações Portfólio Clientes Ver mais
Agência Digital Provnet | Agência Web em SP| Criação de Sites | SEO | A Provnet Agência Digital em SP é uma Agência Web ...Agência Digital Provnet | Agência Web em SP| Criação de Sites | SEO | A Provnet Agência Digital em SP é uma Agência Web com soluções em Webdesign: Criação de Sites em SP, Webdesigners, Campanhas nas Redes Sociais, Campanha de Marketing Digital, Criação de site administrável, Blog, Portais, Desenvolvimento de Sites, Loja Virtual, hospedagem de sites, Email-Marketing, Links Patrocinados, Design Gráfico e otimização de sites (SEO). Desenvolvemos toda sua campanha de marketing digital. Contrate uma agência web experiente, consulte a Agência digital Provnet e seja um sucesso na internet. - - São Paulo (11) 3852-8209 | (11) 3181-0010 EUA (786) 458-1107 Seguir @provnet Marketing DigitalDesignContato Marketing DigitalDesignContato Aplicativos iOS e AndroidFidelize e Surpreenda Consumidores Agência DigitalSoluções focadas em alavancar as vendasDesenvolvimento WebSexy Design = Clientes ApaixonadosSeu Site no Topo das BuscasAgência parceira do GoogleAgência Digital Full ServiceTransformamos Ideias em ResultadosMarketing DigitalCampanhas para alavancar as vendas / 6 / 6 Soluções para sua empresa Criação de Sites Sistemas Web Registro de Domínio Hospedagem de Sites Aplicativos Design Digital Animações Links Patrocinados Redes Sociais SEO E-mail Marketing Planejamento de Campanha Logos Anúncios e Impressos Identidade Visual Apresentações Portfólio Clientes Ver mais
Criação de Sites | Loja Virtual | Plataforma Moodle - - Ir para o conteúdo Menu principal CRIAÇÃO DE SITES GESTÃO DE RE...Criação de Sites | Loja Virtual | Plataforma Moodle - - Ir para o conteúdo Menu principal CRIAÇÃO DE SITES GESTÃO DE REDES SOCIAIS DESENVOLVIMENTO DE LOJAS VIRTUAIS FORTALECIMENTO DIGITAL E SEO PLATAFORMA MOODLE - EAD CRIAÇÃO DE SITES GESTÃO DE REDES SOCIAIS DESENVOLVIMENTO DE LOJAS VIRTUAIS FORTALECIMENTO DIGITAL E SEO PLATAFORMA MOODLE - EAD SOMOS CERTIFICADOSGOOGLE ADWORDS Ver Certificado01 Serviços CRIAÇÃO DE SITES Sites personalizados Criação de sites responsivos, diversos templates, melhores práticas de usabilidade e otimização para todos os sites de buscas, com foco no Google. Fortaleça sua Marca na internet com nossos sites. Clique AquiREDES SOCIAIS Apareça na internet Atuamos com gerenciamento e administração de redes sociais, baseados em fortalecimento da marca e engajamentos para seus produtos e serviços, gerando mais leads e conversões para seu negócio. Clique AquiLOJA VIRTUAL Administramos tudo Criamos e administramos sua loja virtual. Você pode acompanhar o fluxo de compras e pedidos e até seu posicionamento no Google. Nossas Lojas virtuais, possuem certificado digital SSL.Saiba + Clique Aqui PLATAFORMA MOODLE Clique AquiO Moodle é a principal plataforma de ensino a distância (EAD), sendo uma ferramenta utilizada por mais de 105 milhões de usuários, espalhados em mais de 280 países, utilizada por mais de 82 mil empresas e/ou instituições de ensino. O desenvolvimento de plataformas EAD utilizando o Moodle, é um recurso muito utilizado tanto por empresas interessadas em desenvolver plataformas de treinamento e capacitação dos colaboradores de forma online, como por instituições de ensino que procuram oferecer a melhor experiência em ensino à distância para seus alunos. A Agence possui mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento web e pode lhe auxiliar nessa demanda, saiba mais abaixo sobre os benefícios do Moodle. PLUGIN WORDPRESS ORÇAMENTO WHATSAPP Clique AquiA Midia Digital Brasil, desenvolveu um plugin wordpress para que os clientes solicitem orçamento direto para o revendedor mais próximo.Basta cadastrar os revendedores ou vendedores, com Nome, Email, Whatsapp, Estado e Cidade. Depois de feito isto, adicione o shortcode do plugin em sua página de Solicitação de Orçamento e comece a desfrutar dos benefícios de uma venda direta entre seus visitantes e seus vendedores. 02 Nossa Agência Midia Digital Brasil Clique AquiEmpresa com mais de 8 Anos no mundo digital Fidelidade, agilidade e comprometimento é o que motiva toda a equipe, fazendo com que nossos clientes tenham total satisfação ao contratar nossos serviços. A Midia Digital Brasil é uma empresa de solução e prestação de serviços que atua no mercado de TI desde 2001.A partir de Janeiro de 2013, percebemos que os serviços eletrônicos estavam em crescente expansão e as soluções não estavam acompanhando estas oportunidades para atender os pequenos, médios e grandes empreendedores que buscam expor seus produtos e serviços.Para atender esta nova demanda de mercado, estamos disponibilizando uma plataforma de criação e um plano de administração de SITE, pois apesar da Internet se tornar cada vez mais fácil de ser usada e configurada, ainda existem diversos itens que necessitam de especialistas em sistemas e midia digital.Alguns clientes de grande expressão que a Midia Digital Brasil já prestou serviços de TI são Banco Santander, Banco Safra, Bmf&Bovespa, HP Compaq, WallMart, Alpargatas, Banco Schahin, Itau BBA, GAFISA, Banco BTG, entre outros.A Midia Digital Brasil, tem como objetivo, contribuir na promoção de seus clientes na divulgação de seus serviços e produtos na Internet, com uma ferramenta de ponta no setor de TI e disponibilizar relatórios e acompanhamento diário dos dados levantados para expor ao máximo seu SITE.Atuamos com oFortalecimento da sua marca na internet 03 Portfolio Cases 04 Veja alguns Clientes Fale Conosco Contatos ? tel: (+11) 99670-5972 email: [email protected] whatsapp: (+11) 96493-8596 Seg. á Sex. 8:00 Hs ás 20:00 HsSuporte 24 Horas Nome *Email *Telefone *Mensagem *PhoneEnviar Facebook Instagram Youtube Linkedin Fornecendo idéias criativas para o seu negócio Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar.Leia MaisAceitarNãoCookie SettingsI consent to the use of following cookies:NecessaryMarketingAnalyticsPreferencesUnclassifiedCookie DeclarationAbout CookiesNecessary (0)Marketing (0)Analytics (0)Preferences (0)Unclassified (0)Necessary cookies help make a website usable by enabling basic functions like page navigation and access to secure areas of the website. The website cannot function properly without these cookies. We do not use cookies of this type.Marketing cookies are used to track visitors across websites. The intention is to display ads that are relevant and engaging for the individual user and thereby more valuable for publishers and third party advertisers.We do not use cookies of this type.Analytics cookies help website owners to understand how visitors interact with websites by collecting and reporting information anonymously.We do not use cookies of this type.Preference cookies enable a website to remember information that changes the way the website behaves or looks, like your preferred language or the region that you are in.We do not use cookies of this type.Unclassified cookies are cookies that we are in the process of classifying, together with the providers of individual cookies. We do not use cookies of this type.Cookies são pequenos arquivos de texto que podem ser usados ??por sites para tornar a experiência do usuário mais eficiente. A lei afirma que podemos armazenar cookies no seu dispositivo se eles forem estritamente necessários para o funcionamento deste site. Para todos os outros tipos de cookies, precisamos de sua permissão. Este site usa diferentes tipos de cookies. Alguns cookies são colocados por serviços de terceiros que aparecem em nossas páginas.Cookie SettingsAbrir ChatComo podemos te ajudar ?Ver mais
???? Grupo Audax - Big Data e Saneamento de dados cadastrais de materiais, PDM, serviços, clientes e fornecedores - - P...???? Grupo Audax - Big Data e Saneamento de dados cadastrais de materiais, PDM, serviços, clientes e fornecedores - - Procurando por desenvolvimento de soluções web (e-commerce, website)? Clique aqui ☎ 11 3280.7174 / 16 3639.7174MenuClientes e FornecedoresBigDataClientesCasesBlogContatoSua melhor escolha em governança de cadastrosMateriais e Serviços | Clientes e FornecedoresGRUPO AUDAX - 15 anos aliando tecnologia e conhecimento no desenvolvimento de soluções que alavanquem o seu negócio. QUER COMPREENDER MELHOR O QUE SIGNIFICA PDM, SANEAMENTO DE CADASTRO DE MATERIAIS E SERVIÇOS, ALÉM DE DICAS PRECIOSAS?ACESSE NOSSA GALERIA DE VÍDEOS E ARTIGOSNossas Soluções?DE ACORDO COM A SUA NECESSIDADE OFERECEMOS:PDM - Governança de Materiais e ServiçosConjunto de soluções, desde a consultoria e definição de métricas de padrão, passando pelo saneamento dos dados e a posterior governança do cadastro de materiais e serviços.Saiba MaisSaneamento de Clientes e FornecedoresSoluções para validar o cadastro de clientes/fornecedores através de diversas metodologias, garantindo a precisão da informação. Evite riscos fiscais e aumente a eficácia operacional.Saiba MaisGeração de Leads através de BigDataDesperte o potencial de seu negócio! Conheça seu mercado e dê ao seu departamento comercial as informações precisas para atingir o alvo! O Bigdata proporciona isso e muito mais.Saiba MaisVocê Sabia?Em média a base de cadastros de materiais e serviços das empresas possui:Sem informações necessárias para uma boa compra:%Com descrições erradas:%pTêm erros de classificação fiscal:%Estão em duplicidade:%Artigos ÚteisAcompanhe informações relevantes para quem busca melhorar a governança de seu negócio.DetalhesCases de SucessoConheça algumas das histórias de sucesso de projetos realizados com o Grupo Audax.DetalhesCONHEÇA E AMPLIE SEU MERCADO ATRAVÉS DE BIGDATA!Imagine sua equipe estratégica e o departamento comercial terem em mãos muitas informações sobre todas as empresas existentes no Brasil, podendo identificar quais são os clientes potenciais, onde eles estão, qual é o nível de faturamento deles e quais os seus diretores? Isso é possível. VER RECURSOS XPrecisa de ajuda? Nos mande uma mensagem!Ops! Por segurança, marque a opção "Não sou um robô" e envie novamenteVer mais
SystemDreams Criação e Otimização de Sites - www.system-dreams.com - - contato@system-dreams.com +55 11 5041-6352 / +5...SystemDreams Criação e Otimização de Sites - www.system-dreams.com - - contato@system-dreams.com +55 11 5041-6352 / +55 11 4506-3108 / 950.313.118 HOME EMPRESA PRODUTOS REPRESENTANTES CLIENTES BLOG / ARTIGOS CONTATO Toggle navigation HOME EMPRESA PRODUTOS REPRESENTANTES CLIENTES BLOG / DICAS CONTATO Seu navegador não suporta formatos de vídeos. Atualize a versão ou troque para um navegador moderno. Foco em uma só meta PRODUTOS E SOLUÇÕESEstá em busca de uma empresa capaz de dar vida as suas ideias de uma maneira moderna e otimizada? A equipe da SystemDreams que atente tanto na Avenida Paulista quanto em Moema está pronta para propor soluções que farão com que a sua marca seja lembrada pelos seus clientes e isso, certamente, te trará maior lucratividade.Sabendo disso, você não vai ficar de fora, vai? Nossos soluções para web são:Sites Institucionais, Hotsites, Lojas Virtuais, Sites Estáticos, Sites Dinâmicos, Gestores de Conteúdo. Além disso, nós sabemos que estar na primeira página do Google é fundamental para ter clientes, por isso nós trabalhamos com: Otimização de Sites, Link Patrocinado, E-mail Marketing, eRede Sociais. Nossas soluções gráficas envolvem criação de:Comunicação Visual, Catálogos, Folders, Flyers, Logotipos, Cartões. Sites Institucionais Site institucional é fundamental para o sucesso do negócio, pois será por meio dele que ocorrerá o primeiro com o cliente. Hotsites É uma página criada para promover uma ação de marketing específica seja para divulgar um produto ou um serviço. Intranet / Extranet Com uma construção parecida com a Internet, ela permite conectar computadores e isso facilita a transmissão de arquivos. Lojas Virtuais Precisando expandir seus negócios? A loja virtual é a melhor opção, pois o segmento é o que mais cresce atualmente no Brasil. Sites Estáticos Destinado a empresas que querem ter presença digital para que os clientes tenham suas informações básicas. Sites Dinâmicos Destinada àqueles que querem autonomia para gerenciar e atualizar seus conteúdos e permanecer bem posicionados no Google. Gestor de Conteúdo ou CMS Sistema para site, intranet e extranet que permite o gerenciamento de recursos sem precisar alterar códigos fonte. Comunicação Visual Em busca de novos negócios? Aposte na comunicação visual, pois esse é o meio pelo qual novas portas serão abertas. Catálogos / Folders / Flyers Ótima maneira de mostrar aos clientes e aos novos os produtos e serviços da sua empresa com esses meios de comunicação. Logotipos e Cartões É por meio do cartão de visitas que sua empresa chega as mãos de um parceiro ou cliente de maneira eficaz. Otimização de Sites Também chamada de SEO, consiste em um conjunto de técnicas que melhoram o posicionamento da sua página. Link Patrocinado É o meio pelo qual sua marca ganha exposição na internet, pois é um tipo de anúncio muito eficaz e rentável. Sites Institucionais Site institucional é fundamental para o sucesso do negócio, pois será por meio dele que ocorrerá o primeiro com o cliente. Saiba mais Hotsites É uma página criada para promover uma ação de marketing específica seja para divulgar um produto ou um serviço. Saiba mais Intranet / Extranet Com uma construção parecida com a Internet, ela permite conectar computadores e isso facilita a transmissão de arquivos. Saiba mais Lojas Virtuais Precisando expandir seus negócios? A loja virtual é a melhor opção, pois o segmento é o que mais cresce atualmente no Brasil. Saiba mais Sites Estáticos Destinado a empresas que querem ter presença digital para que os clientes tenham suas informações básicas. Saiba mais Sites Dinâmicos Destinada àqueles que querem autonomia para gerenciar e atualizar seus conteúdos e permanecer bem posicionados no Google. Saiba mais Gestor de Conteúdo ou CMS Sistema para site, intranet e extranet que permite o gerenciamento de recursos sem precisar alterar códigos fonte. Saiba mais Comunicação Visual Em busca de novos negócios? Aposte na comunicação visual, pois esse é o meio pelo qual novas portas serão abertas. Saiba mais Catálogos / Folders / Flyers Ótima maneira de mostrar aos clientes e aos novos os produtos e serviços da sua empresa com esses meios de comunicação. Saiba mais Logotipos e Cartões É por meio do cartão de visitas que sua empresa chega as mãos de um parceiro ou cliente de maneira eficaz. Saiba mais Otimização de Sites Também chamada de SEO, consiste em um conjunto de técnicas que melhoram o posicionamento da sua página. Saiba mais Link Patrocinado É o meio pelo qual sua marca ganha exposição na internet, pois é um tipo de anúncio muito eficaz e rentável. Saiba mais ESPECIALISTAS EM WEBPrecisando de especialistas em Marketing Digital? Conte com os nossos serviços, em nossos escritórios na Paulista e em Moema e pare de perder cliente e oportunidades! Atualmente, qualquer pessoa pode acessar uma página na internet sem precisar necessariamente estar fazendo uso de um computador, afinal smartphones, televisões e demais aparelhos também podem se conectar à rede mundial dos computadores. Devido a isso, é fundamental contar com uma padronização para que seu site seja acessado a partir de qualquer dispositivo móvel. Confira! BLOG SD Blog com dicas de otimização, e-commerce, SEO, marketing e outros artigos Novo site publicado – Braita Produtos fabricados por pessoal altamente especializado Novo site publicado – ESCUTA ANALÍTICA A CLÍNICA ESCUTA ANALÍTICA é uma clínica de Psicanálise em SP Novo site publicado – SindInstalação Associação Profissional dos Encanadores de São Paulo Novo site publicado – OXIGEL Oxigel. Segurança para a Vida. Desde agosto de 1977 Novo site publicado – GSET A Gset é uma gráfica na zona norte de São Paulo Entenda o que é o benchmarking Por que a aposta no benchmarking é fundamental para as empresas? Novo site publicado – GT GRAFITES Fabricante de escovas de carvão e palhetas de grafite Novo site publicado – Ôrra Mêu Beachwear Acessórios, roupas, biquinis e outras coisinhas mais! Novo site publicado – Clínica Cyclus Dermoestética facial e corporal, Nutrição e Massagens Novo site publicado – Lombard Fabricante de equipamentos elétricos em geral Novo site publicado – Clínica CEC Conte com a tradição da Clínica Eduardo Caetano Novo site publicado – Clínica Califre Preocupa-se com o equilíbrio individual de suas pacientes Novo site publicado – Braita Saiba mais Novo site publicado – ESCUTA ANALÍTICA Saiba mais Novo site publicado – SindInstalação Saiba mais Novo site publicado – OXIGEL Saiba mais CADASTRE-SE RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS Ver mais
Six Agência Digital | Criação de Sites Wordpress Desenvolvimento Web Joomla Drupal Magento. Branding Logomarca Redesign ...Six Agência Digital | Criação de Sites Wordpress Desenvolvimento Web Joomla Drupal Magento. Branding Logomarca Redesign | Joomla Templates Ecommerce Web Developer Marketing Digital Cartão de Visita Uberaba São Paulo Uberlandia Curitiba Porto Alegre - - Toggle navigation Six Agência Digital | Criação de Sites Wordpress Desenvolvimento Web Joomla Drupal Magento. Branding Logomarca Redesign Criação de Sites Wordpress Desenvolvimento Web Joomla Drupal Magento. Branding Logomarca Design Grafico Redesign. Joomla Templates Ecommerce Web Developer Marketing Digital Cartão de Visita Web Site Webdesigner Loja Virtual Online Desenvolvimento de Sites Manual Identidade Visual Uberaba São Paulo Uberlandia Curitiba Porto Alegre
INSTITUCIONAL
A AGÊNCIA A SIX é uma agência especializada em comunicação digital com mais de 200 projetos desenvolvidos nas mais diversas áreas e segmentos.Planejamento, análise de mercado, criatividade e gerenciamento de resultados são componentes fundamentais. PLATAFORMAS Sites e Portais Drupal Sites em Wordpress Sites em Joomla Lojas Magento Aplicativos Android Aplicativos IOS Aplicações na Nuvem Marketing Digital Estar na internet é muito mais que ter um site e aparecer, é preciso estar próximo ao seu cliente e saber o que ele quer. Nosso desafio é o seu resultado. Portanto, não fazemos apenas diferente, fazemos a diferença. Essa é a nossa missão!
CASOS DE SUCESSO
Com a nossa experiência e criatividade, conseguimos fazer projetos diferentes e com resultados incríveis. Confira nosso portfolio
Aplicativo Gabarito Desenvolvimento de Aplicativo IOS para pais e alunos do Colégio Gabarito consultarem notas, frequência e outras informações relevantes da vida escolar. Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor Babyhood Temaki Place Portais Maple Bear Brasil e México Mais detalhes
NOSSA METODOLOGIA DE TRABALHO
Análise de requisitos e planejamento.
Análise
Elaboração de cronograma das fases de desenvolvimento do projeto.
Concepção
Criação e aprovação de layout / design gráfico.
Design
Desenvolvimento das estruturas estabelecidas no projeto.
Desenvolvimento
Instalação em ambiente de homologação, treinamento, testes e análise de desempenho.
Implantação
Publicação em ambiente de produção e SEO.
Publicação
Acompanhamento de resultados e ações estratégicas.
Resultado
NOSSO TIME PRINCIPAL
Alessandro Almeida Diretor de Desenvolvimento e Inovação Fundador da Agência é Bacharel em Sistema de Informação e Especialista no CMS Drupal. Também idealizador e desenvolvedor de diversos projetos inovadores como o Ziby Kids. Giovane Machado Diretor Administrativo Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus porta erat nec aliquet egestas. Aliquam blandit neque urna, at pretium leo adipiscing vitae. Fusce sagittis odio quam, sed auctor leo luctus vel. Aenean consectetu. Luiz Augusto Naghetini Criação e Desenvolvimento Com bacharel em Sistemas de Informação desde 2008, já atua na área a mais de 14 anos, passando por grandes empresas do Triangulo Mineiro, sempre acompanhado do bom e velho Rock'N'Roll.
Experiência que imprime confiança
+
0
Horas Trabalhadas
+
0
Trabalhos Realizados
0
Clientes
0
Cafézinhos
NOSSOS CLIENTES
Mais Clientes
O QUE FAZEMOS DE
Buscamos várias formas de como podemos relacionar com seu negócio e caminhos para valorizar a sua marca.
RESPONSIVE DESIGN
Sites flexíveis se encaixam automaticamente em diversos dispositivos móveis.
SUPORTE AO CLIENTE
Cansado de não ser atendido? Estamos sempre à disposição para te atender.
ARTE GRÁFICA E IMPRESSÃO
Não somente imagens distribuídas, mas uma arte gráfica de efeito e impressões que dão vida ao design.
SEO E BÔNUS ADWORDS
Um site bonito mas que não aparece no Google? aplicamos SEO e campanha no Google.
LOGOS E BRANDING
A logo sustenta a identidade e dá credibilidade a marca do seu negócio. Não poupamos nossa criatividade.
HOSPEDAGEM PRO
Hospedagem Cpanel em Data Center Nacional com baixo índice de incidentes.
TRABALHO COM PAIXÃO
Não há nada melhor que ouvir dos seus clientes: "Amamos o seu trabalho!"
CMS E CODIFICAÇÃO
Utilizamos sistemas com gestão de conteúdos e estrutura modular para implementações futuras.
PORTFOLIO DE TRABALHOS
Somos inspirados pela inovação e buscamos sempre os melhores resultados.
DEPOIMENTOS DE CLIENTES
FALE CONOSCO
Seu nome * Seu e-mail * Seu telefone * Sua mensagem * Outros Contatos Ver mais
CRIAÇÃO DE SITE | MIDIA DIGITAL BRASIL - - Fale agora com a nossa Equipe (11)98642-8101 CRIAÇÃO DE SITE | LOJA VIRTUA...CRIAÇÃO DE SITE | MIDIA DIGITAL BRASIL - - Fale agora com a nossa Equipe (11)98642-8101 CRIAÇÃO DE SITE | LOJA VIRTUAL | HOSPEDAGEM DE SITE | GESTÃO REDES SOCIAIS SOMOS CERTIFICADOS GOOGLE ADWORDS SITES E LOJAS VIRTUAIS OTIMIZADAS E RESPONSIVAS HOSPEDAGEM AMAZON COM CERTIFICADO SSL Fidelidade, agililidade e comprometimento é o que motiva toda a equipe, fazendo com que nossos clientes tenham total satisfação ao contratar nossos serviços. CRIAÇÃO DE SITE | LOJA VIRTUAL | HOSPEDAGEM DE SITE | GESTÃO REDES SOCIAIS CRIAÇÃO DE SITE Criação de sites responsivos, diversos templates, melhores práticas de usabilidade e otimização para todos os sites de buscas, com foco no Google. Fortaleça sua Marca na internet. + INFORMAÇÕES LOJA VIRTUAL Criamos e administramos sua loja virtual. Você pode acompanhar o fluxo de compras e pedidos e até seu posicionamento no Google. Nossas Lojas virtuais, possuem certificado digital SSL. + INFORMAÇÕES GESTÃO REDES SOCIAIS A Midia Digital Brasil atua com gestão de redes sociais, com postagens, atualizações e compartilhamento direto do site para facebook, instagram, google+ e twitter. + INFORMAÇÕESPRECISANDO DE UM SITE PARA SUA EMPRESA OU SEU NEGÓCIO Atraia mais clientes, gere leads e aumente suas vendas Invista na Internet, a mídia que mais cresce e conquiste novos clientes com nossas estratégias.Nossa Equipe certificada e qualificada vai estar pronta para atuar com sua empresa. Preencha o formulário abaixo e retornaremos com um orçamento em 5 minutos Nome Telefone Email Enviar PORTFOLIO - Conheça alguns sites e lojas virtuais desenvolvidos pela MDB - Loja Virtual Loja Virtual Site Institucional Loja Virtual DEPOIMENTOS- Veja aqui alguns depoimentos dos nossos clientes - Equipe GOOGLE Elogiando nosso trabalhoOi Alexandre Boa tardeConforme seu contato, realmente o site estava suspenso no nosso sistema por um problema de Malware.Contudo, depois de todas as modificações que você fez, a nova plataforma e o novo site, o problema foi resolvido no nosso sistema já consta como OK, você vai ver o site aprovado novamente dentro de até 6 horas, então pode ficar tranquilo.Acabando essas 6 horas, você já pode voltar a anunciar novamente.Obrigado pela sua ajuda em todo o processo e parabéns pela qualidade do novo site.Um abraço,CaioEquipe do Google Brasil0800 709 4664 adwords.google.com Meus sinceros agradecimentos ao Marcus e Alexandre da Midia Digital Brasil, pela construção do meu site, pela entrega rápida, pelos resultados obtidos no Google em questão de 1 dia e pelo respeito e dedicação que tiveram comigo e com a minha empresa.Juliana Coelho, www.coelhodecoracoes.com.br Equipe GOOGLE Elogiando nosso trabalhoOi Alexandre Boa tardeConforme seu contato, realmente o site estava suspenso no nosso sistema por um problema de Malware.Contudo, depois de todas as modificações que você fez, a nova plataforma e o novo site, o problema foi resolvido no nosso sistema já consta como OK, você vai ver o site aprovado novamente dentro de até 6 horas, então pode ficar tranquilo.Acabando essas 6 horas, você já pode voltar a anunciar novamente.Obrigado pela sua ajuda em todo o processo e parabéns pela qualidade do novo site.Um abraço,CaioEquipe do Google Brasil0800 709 4664 adwords.google.com A Midia Digital Brasil é uma empresa muito responsável e profissional com seus clientes!! Sempre somos atendidos pela Midia prontamente com todo profissionalismo e atenção que precisamos para assim, transmitir uma mensagem clara e objetiva aos nossos clientes e colaboradores. Obrigada pela parceria e que nos traga sempre muito Sucesso !!Adriana Alves Depto. Marketing, www.carlsons.com.br Equipe GOOGLE Elogiando nosso trabalhoOi Alexandre Boa tardeConforme seu contato, realmente o site estava suspenso no nosso sistema por um problema de Malware.Contudo, depois de todas as modificações que você fez, a nova plataforma e o novo site, o problema foi resolvido no nosso sistema já consta como OK, você vai ver o site aprovado novamente dentro de até 6 horas, então pode ficar tranquilo.Acabando essas 6 horas, você já pode voltar a anunciar novamente.Obrigado pela sua ajuda em todo o processo e parabéns pela qualidade do novo site.Um abraço,CaioEquipe do Google Brasil0800 709 4664 adwords.google.com Mídia Digital Brasil, fez A diferença em nossa comunicação com nossas clientes através das redes sociais. Parabéns pelo trabalho, atendimento e excelentes resultados !José Ramos, www.studiorivalli.com.br INFORMAÇÕES DE CONTATO Av. Paulista, n° 1765, 7° Andar, Conjunto 72 Bela Vista - São Paulo, CEP 01311-200 Telefone: (+11) 3075-2811 Celular: (+11) 98642-8101 Whatsapp (11)98642-8101 LOCALIZAÇÃOREDES SOCIAIS Ver mais
Início |Lan House Bela Vista | Miray Lan House - Miray Lan House Bela Vista - Xerox / Impressão A3 / Couchê / Fax / Scan...Início |Lan House Bela Vista | Miray Lan House - Miray Lan House Bela Vista - Xerox / Impressão A3 / Couchê / Fax / Scanner / Foto 3x4 / Jogos / Counter-Strike / Crossfire / Lan House Bela Vista - Centro - Parceiros ENCADERNAÇÃO CAPA DURA EM 2 HORAS* Fazemos encadernação capa dura em até 2 horas, Você está em cima do prazo de entrega? precisa entregar seu tcc, monografia ou artigo ainda hoje? Ligue agora mesmo (11) 3107-7353, você pode enviar seu arquivo por email: contato@mirayinformatica.com.br, imprimimos e fazemos a encadernação capa dura ainda hoje!*obs: dentro do horário comercial. CONTATO:(11)3107-7353(11)98824-4524(CLARO)(11)95132-1840(TIM) e-mail: suporte@mirayinformatica.com.br– MANUTENÇÃO DE COMPUTADOR E NOTEBOOK ;– CONFIGURAÇÃO DE EMAIL (OUTLOOK / MAIL | APPLE E PC);– CONFIGURAÇÃO DE ROTEADOR;– COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS E IMPRESSORA;– BACKUP E RESTAURAÇÃO DE SISTEMA;– INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE REDES, CABEADA E WIRELESS;– INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE SERVIDORES;– INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO WINDOWS;– INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO MAC OS(APPLE);– INSTALAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE HARDWARE (PLACA MÃE, MEMÓRIA, HD, FONTE, CD/DVD);– LIMPEZA DE SOFTWARE: (REMOÇÃO DE VÍRUS, SPYWARES, LENTIDÃO E TRAVAMENTOS); – LIMPEZA FÍSICA (AUMENTANDO A VIDA ÚTIL DE SEU EQUIPAMENTO);– CONTRATO DE MANUTENÇÃO MENSAL CORPORATIVO;– AGENDAMOS VISITA TÉCNICA; – PARCELAMOS EM ATÉ 3 VEZES SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO. CONTATO:(11)3107-7353(11)98824-4524(CLARO)(11)95132-1840(TIM) e-mail: suporte@mirayinformatica.com.br Ver mais
- - 833.JDA.4ROI Contact Us Customer Support Training Alliance Connection Blog Language Retail & Services Distrib... - - 833.JDA.4ROI Contact Us Customer Support Training Alliance Connection Blog Language Retail & Services Distribution & Logistics Hospitality, Travel & Entertainment Solutions Intelligent Fulfillment™ Manufacturing Planning Profitable Omni-Channel Retail Solutions Intelligent Fulfillment™ Retail Planning Store Operations Solutions for Service-Based Industries Services Innovation Knowledge Center Customers About More Search: Search: Powering Your Digital Transformation Deliver a seamless supply chain today with JDA At JDA Software, we understand that the customer is the new boss. As the unmatched leader in supply chain, we help more than 4,000 global companies optimize delivery to customers by predicting and shaping demand, fulfilling faster and more intelligently, and improving customer experiences and loyalty. For 30+ years, JDA has been providing our customers with an end-to-end solutions portfolio to unify and shorten their supply chains, increase speed of execution, and profitably deliver to their customers. Running JDA, you can plan to deliver! Learn more about JDA JDA provides solutions specific to your industry Manufacturing Retail & Services Distribution & Logistics Hospitality, Travel & Entertainment Select an industry Recommended Resources See more Deliver a Personalized Shopping Experience Deliver a Personalized Shopping Experience with JDA Category Management Retail is changing fast, making customer satisfaction more important than ever. Category management pros must be able to adapt to customers’ needs to solidify their loyalty. Using JDA Category Management, you’ll deliver the personalized shopping experience your customer wants, everywhere and every time. JDA’s Category Management solution produces thousands of localized planograms quickly and efficiently, taking into account local shopper demographics and preferences, and unique store layouts. With JDA, you can make it easy for customers to find the products they want – fast. Learn more Empowering Companies to Succeed with JDA Solutions JDA Software is the only company recognized as a leader in ALL 5 Gartner Supply Chain Magic Quadrants! Download a copy of the Gartner Magic Quadrant reports to learn more about JDA’s leadership in the areas of supply chain planning, sales and operations planning, transportation management, warehouse management, and merchandise assortment. Download the reports Helping more than 4,000 customers and 2 million users succeed around the globe! View our Success Stories Upcoming events All events Jan 14 NRF 2018 Retail’s Big Show Feb 04 SCM World Live Americas Feb 25 RILA Retail Supply Chain Conference Mar 05 Expo ANTAD 2018 Mar 07 Sales & Operations Planning Innovation Summit Mar 18 SCOPE Supply Chain Conference In the news All news Get started today, talk to one of our experts Contact JDA Top 192.157.238.8 MD1PRDVEXWEB06 not tracked True False Ver mais
Aquarius - A Aquarius Software é referência no contexto da Indústria 4.0, com tecnologia e serviços para automação indus...Aquarius - A Aquarius Software é referência no contexto da Indústria 4.0, com tecnologia e serviços para automação industrial e gestão da produção. A empresa oferece soluções líderes de mercado e serviços diferenciados, do chão de fábrica ao ambiente corporativo. - +55 (11) 3178-1700 Entre em Contato PT English Spanish Menu Fechar Facebook Linkedin Twitter Youtube Menu Mobile Fechar Soluções Produtos Serviços Facebook Linkedin Twitter Youtube Português Inglês Espanhol Serviços Consultoria Projetos Suporte Técnico -- Perguntas Frequentes Treinamentos Produtos Todos os produtos Conectividade Gerenciamento de Alarmes Gerenciamento de Ativos Gerenciamento de Informações da Planta Gerenciamento de Mudanças e Backup MES/ MOM Operação Processo Segurança Cibernética Todos os produtos CS Loop-Pro Tuner CS PlantESP Dream Report I/O Drivers e OPC Servers Kaspersky Industrial CyberSecurity OPC Tunneller OPC UA Wrapper Predix APM ProcessVue Proficy Cimplicity Proficy Historian Proficy iFIX Proficy Plant Applications Proficy Workflow PTC ThingWorx e Vuforia ThinManager versiondog Visual KPI Conectividade I/O Drivers e OPC Servers OPC Tunneller OPC UA Wrapper Proficy Workflow Gerenciamento de Alarmes ProcessVue Gerenciamento de Ativos Predix APM Gerenciamento de Informações da Planta Dream Report Proficy Historian Proficy Workflow Visual KPI Gerenciamento de Mudanças e Backup versiondog MES/ MOM Proficy Plant Applications Proficy Workflow PTC ThingWorx e Vuforia Visual KPI Operação Dream Report Proficy Cimplicity Proficy iFIX Proficy Workflow PTC ThingWorx e Vuforia ThinManager Visual KPI Processo CS Loop-Pro Tuner CS PlantESP Proficy Historian Visual KPI Segurança Cibernética Kaspersky Industrial CyberSecurity Tecnologia e Serviços para a Indústria 4.0 Qual é o seu maior desafio? VER TODOS Aquarius 35 anos Como parte da celebração dos 35 anos da Aquarius Software, convidamos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros comerciais a deixarem um depoimento sobre essa relação extremamente profissional, mas também pautada na colaboração e amizade. conheça Visão da Indústria para decisões inteligentes Veja, em menos de 1 minuto, como a Aquarius pode entregar uma visão completa da sua indústria, permitindo que você identifique oportunidades de melhoria em seus processos e tome decisões inteligentes. conheça Realidade Aumentada na Indústria: Conheça as Aplicações. Cada vez mais comum no contexto da Indústria 4.0, o uso de tecnologias avançadas no chão de fábrica tem permitido otimizar recursos humanos e materiais e evitar riscos no ambiente de trabalho, garantindo às empresas maior produtividade e, consequentemente, maior lucratividade. conheça Indústria 4.0 A Indústria 4.0, reunindo iniciativas para fortalecimento de indústrias regionais com intenso uso da tecnologia, pode ter grande impacto no cenário industrial que conhecemos hoje. conheça Para cada desafio, uma solução A Aquarius utiliza sua ampla experiência em Automação Industrial, Gestão da Produção e Tecnologia da Informação para avaliar o cenário de cada empresa, selecionar as melhores tecnologias disponíveis mundialmente e combinar componentes, serviços e inteligência. Assim, soluciona problemas de forma individualizada, respeitando as características de cada contexto. Essa abordagem única gera impacto rápido, positivo, escalável e mensurável para os negócios dos clientes. saiba mais sobre nós Experiência e Inovação A equipe multidisciplinar, experiente e inovadora da Aquarius melhora processos, integra áreas e sistemas, aumenta a produtividade e propicia uma base sólida para decisões assertivas. Tecnologia A Aquarius conhece profundamente as tecnologias que propõe, o que lhe permite explorar novas possibilidades e entregar soluções rápidas e efetivas. Alianças Estratégicas veja todas Fique por dentro das inovações do setor industrial Receba as novidades que preparamos para ajudar você a resolver os desafios da indústria. Cadastrar Quem aposta nesta parceria Anterior Próximo Ver mais
Plataforma de Automação de Marketing: Conheça nossa Solução | AKNA - - Plataforma de Automação de Marketing Você mais ...Plataforma de Automação de Marketing: Conheça nossa Solução | AKNA - - Plataforma de Automação de Marketing Você mais próximo do seu cliente. Encurte o caminho até o seu cliente de forma inteligente. Conte com a gente! Saiba mais Em um relacionamento sério com seu cliente. VENDA MAIS. ALCANCE MAIS. AVANCE MAIS. A Akna é uma das mais completas plataformas de automação do mercado com recursos práticos para você vender mais, atrair novos leads, otimizar a comunicação com contatos atuais e gerar ótimos resultados. Da consultoria ao treinamento, da implementação ao suporte, viabilizamos as soluções ideais do marketing digital para a sua empresa. A tecnologia é de ponta e o atendimento é 100% humanizado. Aqui o foco é gerar resultados para seu negócio. Diferenciais Etapa 1 Do que sua empresa precisa? escolha uma opção abaixo Etapa 2 Do que sua empresa precisa? Aumente suas vendas Com os recursos de automação da Akna você fica mais próximo dos seus leads e pode gerar mais oportunidades de venda. Tenha acesso a poderosas ferramentas para acelerar a decisão de compra dos seus leads, captar novos contatos, nutrir fluxos de relacionamento, gerenciar anúncios e muito mais. Produtos recomendados: Ver mais
- - English Português Español P?????? English Português Español P?????? Newhotel AcademyCloud Suite Busines... - - English Português Español P?????? English Português Español P?????? Newhotel AcademyCloud Suite Business IntelligencePoint-of-SaleSPA & WellnessCondo & Multi-OwnershipBanqueting - Events & ConventionsCustomer Relationship Management MobileWeb Sales & Marketing Prime Suite Interfaces Integrated Hospitality Management Systems & Web Sales One Single Provider of integrated management solutions, sales tools and interfaces Request demo Prime Suite The most complete system for the most demanding and sophisticated business Request demo Cloud Suite Simple and easy-to-use, flexible and scalable Request demo Leading Integrated Solutions for Hotel Management Trusted Worldwide by the savviest Hoteliers Request demo integrated Solutions we probably have exactly what you need Hotels & Resorts Hotel Groups Restaurants Events & Sales Condos Spa & Wellness You Can Increase revenue and guest satisfaction Upsell easily at check-in Send offers and tips to your guests from PMS What’s your neighbour’s price today? Sell online much more than rooms Opaque campaigns for the clients you choose Imagine doing your own SEO Give your B2B clients a single login to your offers Everything for your hotel business and online sales in one fully integrated system Newhotel Cloud and Newhotel Prime (on premise) Systems combine PMS Front-Office, Points of Sale, Spa & Wellness, Condo & Multi-ownership, Events & Conventions, Stocks and Mobile App, fully integrated with the responsive online marketing and sales platform including booking engine, channel manager and Smart Website, to manage and leverage your hotel online presence and sales! Top Products Cloud Suite PMS Software for Hotels of any size. Cloud Suite Want to know more? Web Sales & Marketing Channel Manager, Booking Engine and PMS integrated. Web Sales & Marketing Want to know more? Prime Suite Hotels, Resorts and Hotel Groups . Prime Suite Want to know more? Subscribe to our news. Stay up to date and get our latest news and releases! NO SPAM, PROMISE! I agree with the Terms & Conditions Already registered? Login » ×Close Terms and Conditions The entity responsible for processing your personal data is "Newhotel". For the treatment of its data, "XYZT - Computação Gráfica, S.A" is considered a subcontractor, which developed and manages the IT platform supporting this Website. The personal data collected in these forms is intended for the sending of commercial content Newsletters as well as other institutional information about our company and partners and are not available and / or disclosed to any entity other than those responsible for the treatment. Required fields are marked with an asterisk. The owners of the data have the right to access their personal data through the personal area of this site and can correct them. If they so desire, the owners of the data should request, to the email newhotel@newhotel.com the deletion of their data. Newhotel Academy Cloud Suite Business Intelligence Point-of-Sale SPA & Wellness Condo & Multi-Ownership Banqueting - Events & Conventions Customer Relationship Management Mobile Web Sales & Marketing Prime Suite Interfaces Ver mais
Fujitsu Brazil - - Voltar para a Página Principal Brazil Alterar Esta é uma lista de informações de localizaç...Fujitsu Brazil - - Voltar para a Página Principal Brazil Alterar Esta é uma lista de informações de localização em cada país/região do Grupo Fujitsu. Você pode selecionar a localização e as informações de contato por país/região a partir do índice alfabético Fechar Busca Pesquisar Fechar Menu Voltar Cyber Security Enterprise and Cyber Security Services from FujitsuServiços de segurança corporativa e cibernética da Fujitsu.Os serviços de segurança cibernética orientados por inteligência da Fujitsu oferecem uma forma preditiva e em tempo real de identificar, entender, monitorar e responder às ameaças cibernéticas. Nós ajudamos você a entender as ameaças contínuas e reduzir a probabilidade de incidentes. Leia mais Transformação baseada em dados Transformação baseada em dadosOs dados corporativos estão distribuídos em vários locais. Manter o controle e proteger os dados enquanto maximiza o valor do negócio é um desafio para as empresas. A Fujitsu tem uma metodologia comprovada, trabalhando com organizações e transformando-as em empresas orientadas a dados. Leia mais Fechar Serviços Application Services O seu portfólio de aplicativos está otimizado para entregar valor real aos negócios? Nós da Fujitsu estamos continuamente melhorando e transformando os aplicativos dos nossos clientes para garantir que eles estejam otimizados para o dia de hoje e possam ser adaptados para as necessidades de negócios de amanhã. Entendemos que os aplicativos de negócios devem ser implementados ou atualizados de forma rápida, segura, eficiente e com o menor custo possível. Também compreendemos a necessidade de um melhor controle e de reduzir os gastos na execução de portfólios de aplicativos. Managed Infrastructure Services Agile IT infrastructureSua infraestrutura de TI é tão ágil quanto seu negócio precisa ser? Você está desperdiçando tempo, apenas reagindo aos problemas ao invés de se concentrar no futuro?Nossos Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura reduzem os custos e aumentam a eficiência por meio da inovação tecnológica, focando no desenvolvimento de um serviço de alta qualidade. Ao longo do tempo, esses serviços seguem os princípios da Fujitsu, nossas melhores práticas ambientais que vão da indústria até nosso desenvolvimento técnico. Histórias de Clientes Fechar Produtos Produtos Saiba Mais A Fujitsu oferece uma gama completa de produtos informáticos e de comunicações altamente fiáveis para acrescentar valor aos nossos clientes. Fechar Industrias Automotiva Soluções de tecnologia automotivaA Fujitsu combina tecnologia de veículos conectados e autônomos com serviços de TI de ponta que aumentam a eficiência, reduzem custos e diminuem o impacto ambiental Leia mais Serviços financeiros Impulsionando um futuro confiável em serviços financeirosA tecnologia e as soluções financeiras digitais da Fujitsu aumentam a eficiência dos negócios e reduzem os custos. Nossos serviços de TI financeiros ágeis permitem que você aprimore a experiência do cliente para ajudar na retenção. Leia mais Histórias de clientes Estudos de caso de soluções e serviços de TINa Fujitsu, criamos parcerias fortes com os nossos clientes, permitindo-nos trabalhar juntos para encontrar serviços e soluções de TI inovadores. Nossos estudos de caso revelam como ajudamos os negócios em todos os setores. Saiba mais Fechar Nosso Proposito Nosso Proposito Nosso objetivo é tornar o mundo mais sustentável, criando confiança na sociedade por meio da inovação Fechar Suporte Fechar Sobre a Fujitsu Visão geral Sobre a FujitsuNa Fujitsu, somos apaixonados por usar a tecnologia para criar um futuro mais inclusivo, sustentável e confiável. Isso impulsiona tudo o que fazemos. Ao longo de nossa história, apoiamos empresas e a sociedade por meio do fornecimento de sistemas de TI robustos e confiáveis. Saiba mais sobre nosso negócio, nossa história, nossa filosofia e os países em que atuamos. Leia mais Press releases Comunicados para imprensaLeia as últimas notícias da Fujitsu, incluindo anúncios, as últimas inovações, lançamentos de produtos e serviços, prêmios e nossos mais recentes projetos e parcerias. Leia mais Relações com Investidores Relações com InvestidoresSaiba mais sobre o funcionamento do nosso negócio, incluindo relatórios financeiros, resultados trimestrais, assembleias de acionistas e pagamentos de dividendos. Mais informação Fechar Trabalhe Conosco Notícias stop start back next Celebrando 20 anos de inovação com ScanSnap O ScanSnap se tornou uma marca estabelecida e de prestígio, com a confiança de clientes em todo o mundo. Veja como ele te proporciona uma maneira mais inteligente de trabalhar Saiba Mais SELECT Partner Program A Fujitsu é conhecida por sua abordagem única, direcionada para a inovação. Leve valor para o seu cliente com um parceiro que respeita os canais e preza pela transparência e integridade dos seus negócios. Saiba Mais Além da otimização para ser sempre melhor Agora, mais do que nunca, as empresas de serviços financeiros precisam ser as melhores possíveis, não apenas para enfrentar os desafios do presente e do futuro, mas também para se destacar da concorrência e prosperar. Saiba Mais Expert Insight “Uma coisa que podemos ter certeza é que esse "novo normal" será definitivamente diferente.” Miao Song, CIO da Mars Petcare Leia mais no I-CIO.com A TI e os desafios de negócio Descubra como a Fujitsu pode ajudar a resolver os desafios dos negócios de hoje e aproveite as novas oportunidades de tecnologia digital que oferecemos. Negócios Hiperconectados Veja como seu negócio pode se tornar mais ágil, mais adaptável e mais eficiente com a Internet das Coisas Segurança Cibernética Segurança Inteligente protegendo seu negócio Estudos de Caso A CCU usa o ETERNUS e PRIMEQUEST da Fujitsu para garantir a continuidade dos negócios e de distribuição de bebidas na América Latina. Graças a nova solução a CCU garante que seus fornecedores e caminhões não sofram atrasos em suas atividades diárias, garantindo que seus clientes recebam seus pedidos no prazo. Saiba mais Outras Informações O Grupo Fujitsu reconhece que a proteção global do meio ambiente é uma questão vitalmente importante para os negócios. Conheça nossa Política Ambiental e saiba como proceder com o descarte de produtos. Saiba mais Precisa de mais ajuda? Veja como a Fujitsu pode te ajudar Fale conosco Suporte Ver mais
- - Menu Close Who we work with Insights Digital Publications and Tools All Insights Careers About Investors Contact ... - - Menu Close Who we work with Insights Digital Publications and Tools All Insights Careers About Investors Contact Search Close Global | English Thoughtworks is now a public company Thank you for 28 years of support Delivering extraordinary impact together About us A brand new edition of the Technology Radar is here Explore latest edition Looking Glass: Bringing tech-led business changes into focus Read the report Decoder: The business execs' A-Z guide to technology Get started Pause Play Hero5Hero1Hero2Hero3Hero4 What we do We are a leading global technology consultancy that integrates strategy, design and software engineering to enable enterprises and technology disruptors across the globe to thrive as modern digital businesses. Learn more Featured content Publication Perspectives: Augmenting the future of business and innovation In this edition of Perspectives, our experts unpack techniques and practices to help ensure AI/ML not only delivers a return on investment but can also contribute to an organization’s innovation strategy. Explore the issue Report Social impact report: Tech at the core of society Read the report Publication The secrets of successful digital transformation: A commissioned study conducted by Forrester Download the study Podcast Celebrating International Podcast Day Listen to our podcasts Pass the pragmatism please When it comes to technology, we pursue the meaningful over the trendy. While it’s important to understand the mega tech trends that are shaping the future, we know it’s more important to invest in building your experimentation and delivery muscle so you’re ready to adapt to change Client story Daimler: Cloud platform to accelerate business capabilities and significantly reduce the complexity of delivering solutions Learn more Client story Connecting machine learning with evidence-based guidelines to make hospital workflows more efficient and effective for MCG Health Learn more Client story Wood Mackenzie, in partnership with Thoughtworks, underwent a major digital transformation to stay at the forefront of their industry Learn more Free to make your mark Explore careers with us Are you ready to start building your modern digital business? Get in touch Ver mais
Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - - Conheça Alguns dos Nossos 30 mil Clientes Nossas soluções ...Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - - Conheça Alguns dos Nossos 30 mil Clientes Nossas soluções Linhas de softwares e serviços especialmente projetados para cada segmento. Contábil Rapidez e praticidade nas rotinas de departamento pessoal, contabilidade e escrita fiscal. Soluções contábeis Empresarial Uma visão completa que elimina a necessidade de planilhas individuais para controle de cada setor. Soluções empresariais Imobiliário Agilidade em suas rotinas para acompanhar o crescimento do mercado e superar a concorrência. Soluções para imobiliárias Gestão de pessoas Com o Alterdata HCM, você tem, em um só lugar, as melhores soluções para a gestão dos colaboradores da sua empresa. Conheça o Alterdata HCM A Alterdata Construir sistemas. Isso é o que a Alterdata faz de melhor, pois conseguiu unir o conhecimento de equipes de consultoria com a experiência dos profissionais de cada setor em que atua. Conheça a Alterdata Palestras Ao Vivo O setor Alliance da Alterdata promove parcerias com Empresas, Entidades de Classe e Instituições de Ensino para a realização de palestras. Ver programação Blog Alterdata Conheça o Blog Alterdata. Receba dicas e informações para a gestão do seu negócio. Acessar blog Alterdata Community Conheça as Soluções Gratuitas da Alterdata para o aprendizado. Download UCA A UCA é a Universidade Corporativa da empresa Alterdata Software. Conheça mais ¹Não atendemos a legislação SAT-SP e MFE-CE para a emissão da NFC-e. Entre em contato com a Alterdata e solicite uma demonstração Junte-se aos mais de 1 milhão usuários Quero falar com o Comercial. 0800 704 1418 Quero falar com a Alterdata. Karoo Chat Falar com vendas? Nós te ligamos. Agendar Sempre perto de você. Filiais e Representações Contábil Empresas Imobiliário Sobre Ligamos para você É grátis e fácil. Acompanhe nosso canal no Youtube Atendimento Online Setor Comercial Vendas - Ligamos para você Contato via Chat Vendas Administrativo Suporte Técnico EmpresarialImobiliárioSobreUniversidade Corporativa AlterdataClientesPrêmiosPerto de VocêEventosAlterdata SocialParceiros AlterdataBlogPodcastCentral do ClienteContatoParceiro IndicadorVagas Ver mais
- - Partners >Resources >Support >About >Contact Us >Communities > Company > English/US > 1-8... - - Partners >Resources >Support >About >Contact Us >Communities > Company > English/US > 1-888-547-2481 Chat Login Aspect Aspect CommunitiesLogin PartnersResourcesSupportAboutMore Contact Aspect and Noble are now AlvariaFrom the merger of two leaders in the CX space comes Alvaria. A new global force delivering leading edge customer experience and workforce engagement software as well as cloud services technology solutions. VISIT ALVARIA ? ASPECT SOLUTIONS OVERVIEW ? Please join us on August 24 for "Gamification Resiliency: Get Sticky and Create Long-Term Results" CLICK HERE TO REGISTER Now available! Aspect Via® version 20Demo the latest version of our world-class, full-featured enterprise cloud contact center solution.See What's NewIntroducing Aspect® Unified IP® version 7.4 SP2The Premier Enterprise Contact Center Solution Available on Premises.See What's NewAnnouncing, Version 21 of Aspect® Workforce Optimization™The most advanced enterprise solution for today's mobile workforce.See What's NewNew Aberdeen research reportBusiness Continuity in the Contact Center: Strategies to Minimize Uncertainty & Maximize Results.Read NowCollect outstanding debts, secure more promises to pay and help customers solve problemsImprove Customer Loyalty with Intelligent Outbound StrategiesRead the eBookDevelop an emergency preparedness plan to stay in touch with your customers, whether agents are working on-site or at-home.The Home Field Advantage: Business Continuity by DesignRead White PaperIs cloud migration one of the challenges keeping you up at night? Learn how Aspect Via® drives flexibility, scalability and agility.Your Journey to the CloudRead the eBook Aspect is committed to providing continuous service to our customers while safeguarding the health and wellbeing of our employees and partners. Comprehensive COVID-19 response information is available on our customer portal and our public blog. 2+ millionAgents80+ Countries100 millionDailyinteractions36+ billionAnnualinteractions Your Business Runs on Customer Experience.When it comes to solving today's toughest CX challenges, Aspect's enterprise call center solutions are focused on helping you overcome obstacles and achieve a healthier bottom line. We know what drives the success of businesses like yours, and we deliver results.ImproveCustomer Service61% of consumers switch brands due to poor CX* Microsoft 2018 State of Global Customer Service ReportSee Our Solution forUnion BankAspect's omnichannel interaction management softwareenabled UnionBank to pivot toa digital customer engagement strategythat helped increase sales by 73%.Read Full StoryReduceAgent TurnoverContact centers see an average turnover rate of 30-45%*, more than 2x other occupations* Daily PaySee Our Solution forSavvySavvy used Aspect workforce optimization softwareto promote agent engagement and succeeded inelevating agent productivity by 30%,as well as other impressive gains.Read Full StoryMinimizeHold TimesBusinesses keep customers waiting an average of 75 seconds* – about 60% longer than they should* No JitterSee Our Solution forThe GeneralAspect's robust IVR capabilities enabled The General toincrease self-service containment rates by 65%resulting in greater overall customer satisfactionand lower interaction costs.Read Full Story Aspect Provides Call Center Solutions and Workforce Optimization for:4 of 5 TOP COMMERCIAL BANKS8 of 10 TOP TELECOM PROVIDERS6 of 6 TOP AIRLINE CARRIERS4 of 4 TOP TECHNOLOGY COMPANIES5 of 7 TOP FORBES GLOBAL COMPANIESSEE WHAT OUR CUSTOMERS SAY What We Do.Aspect is the contact center solution provider for many of today's top businesses and industry-leading contact centers. Eliminate silos, expand your customer engagement capabilities and plug in to best-of-breed applications for interaction management and workforce optimization.Cloud contact center platformA powerful, flexible technology platform to drive your enterprise, deployable on premise or in a private, public or hosted cloud environmentLEARN MOREAutomated and live interaction managementTrue omnichannel contact center capabilities for voice, email, SMS, chat and social interactionsLEARN MOREWorkforce optimization and employee engagementAward-winning, highly scalable software for optimal workforce, quality and performance managementLEARN MOREGlobal enterprise customer baseOver 2100 enterprise customers trust Aspect to power their customer engagement and workforce optimization solutionsLEARN MOREHighly scalable deploymentsAspect specializes in meeting the needs of fast-growing businesses, serving our largest WFO customer with 65,000+ seats and our largest contact center customer with 20,000+ seatsLEARN MORE The Aspect Software User Group Association (ASUGA) is an independent, free organization that brings people together to share information and ideas on both Aspect solution use and professional development.LEARN MORE Aspect Team Members are Blogging About: Proactive Outreach & Debt Collection Best Practices with Compliance Hub 7/23/2021 Zach Morrison Come Together at ACE 2021 7/8/2021 Maddy Hubbard Partner Spotlight: Call Design 6/22/2021 Mariana Poleto Aspect @AspectSoftwareTweets by @AspectSoftware Site Map | Privacy Policy | Terms of Use | Site Administrator | Code of Conduct | Acceptable Use Policy Ver mais
Account Suspended - - Account Suspended This Account has been suspended. Contact your hosting provider for more inform...Account Suspended - - Account Suspended This Account has been suspended. Contact your hosting provider for more information. Ver mais
Netjet VoIP ::: - - njv@njv.com.br Usuário Senha Ligu...Netjet VoIP ::: - - njv@njv.com.br Usuário Senha Ligue agora 0800 606 5253 Fale para todo o Brasil fixo ou celular, pagando muito menos! Oferecemos Números Nacionais 0800 / 4004 para Empresas. Planos Netjet VoIP Saiba mais. ? Todos os direitos reservados Engenheiro Rebouças 545 - Jardim Botânico Curitiba/PR - Cep. 80210-040 Telefone: 0800 606 5253 Ver mais
MSFI - - Servi?os Servi?os Estruturados Finan?as Imobili?rias Outros Acesse aqui seu empreendimento Paginas em Ingles...MSFI - - Servi?os Servi?os Estruturados Finan?as Imobili?rias Outros Acesse aqui seu empreendimento Paginas em Ingles Bem-vindo ao nosso site A MSFI ? uma empresa especializada em servi?os padronizados para o mercado financeiro, imobili?rio e de capitais. A MSFI atua em todos os processos relacionados ?s atividades de financiamento imobili?rio e securitiza??o, tendo desenvolvido os seus servi?os de forma modular e estruturados por processo, o que lhe permite assegurar servi?os de alta qualidade, sem perda de flexibilidade para atender necessidades espec?ficas dos seus clientes. :: saiba mais Bem-vindo ao nosso site Servi?os Padronizados Servi?os Estruturados Finan?as Imobili?rias Not?cias :: mais noticias by vm2 Copyright ? 2018 - MSFI Monitoramento e Servi?os Financeiros Imobili?rios Ver mais