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Estr. das Lágrimas, 1699 - Jardim Patente, São Paulo - SP, 04232-000, Brasil
Av. João Dias, 791 - Santo Amaro, São Paulo - SP, Brasil
R. Conselheiro Crispiniano, 72 - Alvorada, Araçatuba - SP, 16016-090, Brasil
Praca Marcelo Cagliari 476, Aramina - SP, Brasil
Rodovia SP 310 - s/n Km 281, Araraquara - SP, Brasil
Rua São Abril 97 - s/n - Centro, São Paulo - SP, 13600-440, Brasil
Avenida Dom Cerejeiras 2008 - Brotas, São Paulo - SP, Brasil
Rua São A 235 - s/n, São Paulo - SP, 17340-000, Brasil
Rua São A 230 - s/n, São Paulo - SP, 17340-000, Brasil
est do Campo Limpo 2635 - Sobreloja - Vila Pirajussara, São Paulo - SP, Brasil
R. Mario Maia, 220 - Jardim Maria Virginia, São Paulo - SP, Brasil
R. Nanci Ackel, 151 - Parque Guaianazes, São Paulo - SP, 08431-690, Brasil
Rua Fernandez Palero, 85 - Jardim S Paulo, São Paulo - SP, 08465-120, Brasil
R. Sabiauna, 55 - Vila Nova Curuca, São Paulo - SP, 08032-420, Brasil
Rua Itajuíbe, 1806 - Jardim Nélia, São Paulo - SP, 08142-000, Brasil
Av. João Batista Santiago, 60 - Parque Santa Rita, São Paulo - SP, 08150-030, Brasil
Inicio - Ação Univida - - Instituição Beneficente AÇÃO UNIVIDA Lutamos e trabalhamos por uma sociedade mais justa e ig...
Inicio - Ação Univida - - Instituição Beneficente AÇÃO UNIVIDA Lutamos e trabalhamos por uma sociedade mais justa e igualitária para todos! A UNIVIDA preza pela felicidade e bem-estar das nossas crianças. Cada pequeno aprendizado adquirido, é um grande investimento no futuro. Todo talento, seja ele qual for, contribui na sua educação e formação para a vida Ligue: Fone (11) 2511-5768 Razão Social: Instituição Beneficente Ação Univida CNPJ: 03.355.458/0001-51 Endereço: Av: João Batista Santiago, 373 Parque Santa Rita CEP: 08150-030 – São Miguel Paulista – SP
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R. Pedro Rodrigues, 153 - Parque Santa Rita, São Paulo - SP, 08150-110, Brasil
R. Jeribatuba, 50 - Parada XV de Novembro, São Paulo - SP, 08246-090, Brasil
R. Adélino, 550 - Jardim Itapemirim, São Paulo - SP, 04383-050, Brasil
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Atento | Trabalhe Conosco - - Contato Experiências Omnicanal Trabalhe Conosco Aqui na Atento, buscamos pessoas como você. Junte-se a nossa equipe! Inspire, motive e cative. Utilizamos cookies para mejorar nuestros servicios mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración u obtener más información aquí. X Quem Somos Nossas Soluções Atento no Mundo Sala de Imprensa Trabalhe Conosco Contato
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Atento - - Contato Experiências Omnicanal Atento lança Unidade de Negócios Digital para impulsionar a experiência do cliente na era digital Leia mais Atento expande parceria no Brasil com o Itaú Inclui soluções de cobrança end-to-end, serviços de atendimento ao cliente e serviços de back office Leia mais Lenovo elege Atento como parceira estratégica para Gestão de Relacionamento com Clientes no Brasil Leia mais Atento anuncia acordo para aquisição de participação majoritária da Interfile Uma das empresas líderes em serviços de BPO no Brasil, com forte foco em soluções de back office e geração de crédito Leia mais Frost & Sullivan reconhece Atento com o prêmio Liderança do Mercado no México Mercado de terceirização de serviços de contact center Leia mais Atento, uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar no mundo em 2016 Pelo quarto ano consecutivo está na lista global elaborada por Great Place to Work® Leia mais Soluções Soluções de ponta desenhadas para oferecer experiências únicas aos consumidores. Leia mais Vendas Atendimento ao Cliente Suporte Técnico Cobrança Back Office Setores Cada setor enfrenta desafios diversos, no entanto, todas as exigências e expectativas convergem na necessidade de aumentar a competitividade e o sucesso na era do cliente digital. Leia mais Atento: Great Place To Work Great Place to Work® situa-nos entre as 25 Melhores Multinacionais para trabalhar da América Latina. Este reconhecimento regional soma-se à lista de prêmios nacionais Best Workplace® recebidos em alguns dos países em que operamos. Para mais informações. Leia mais Utilizamos cookies para mejorar nuestros servicios mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración u obtener más información aquí. X Quem Somos Nossas Soluções Atento no Mundo Sala de Imprensa Trabalhe Conosco Contato
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R. Flórida, 1821 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04565-001, Brasil
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Diallink :: ContactCenter - - Menu Integração da estratégia ao resultado Nós somos a Diallink CONHEÇA MAIS SOBRE A DIALLINK Fundada em 2006, a Diallink é uma empresa especializada na prestação de serviços de Contact Center e ferramentas de comunicação. Trabalhamos com foco nos nossos clientes, em suas necessidades, integrando gestão de tecnologia, processos e pessoas. Em 2012, começamos a disponibilizar ferramentas cada vez mais efetivas para o mercado nos tornando uma empresa completa na prestação de serviços de tecnologia para atender as expectativas dos clientes de forma customizada e integrada. Nosso intuito é inovar o atendimento ao cliente com expertise em estratégias de relacionamento para campanhas de B2B e Agências de Comunicação. MISSÃO Referência de atendimento Antecipanção às tendências Consolidar nossa entrega Fidelizar nosso cliente Parcerias sólidas e produtivas PESSOAS Respeito aos colaboradores Baixo percentual de turnover Boa atmosfera para desenvolvimento Atrair e reter os melhores profissionais TECNOLOGIAS Webchat work force work follow Monitoria de qualidade SERVIÇOS Call Center SAC RSVP Televendas Telepesquisa Telequalificação Geração de Leads Gestão de Dados Validação Higienização Padronização Enriquecimento Gestão de Relacionamento SMSURA Chat Torpedo de voz E-mail marketing Cases Nós já atendemos: Campanhas B2B Campanhas de incentivo Campanhas de Live Marketing conheÇa nosso time José Rodolfo Nunes Diretor Geral Frederico Azzi Diretor Administrativo Renata Santos Gerente Comercial QUANDO O MUNDO MUDA PARA MELHOR, A DIALLINK FAZ QUESTÃO DE ACOMPANHAR O RITMO. Parceiros: contatos R. Flórida, 1821 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04565-001 Diallink :: Soluções em Contact Center Telefone: 11 2148-7390 SOLICITE SEU ORÇAMENTOTRABALHE CONOSCO Project Name Lorem ipsum dolor sit amet consectetur. Use this area to describe your project. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Est blanditiis dolorem culpa incidunt minus dignissimos deserunt repellat aperiam quasi sunt officia expedita beatae cupiditate, maiores repudiandae, nostrum, reiciendis facere nemo! Close Project Project Name Lorem ipsum dolor sit amet consectetur. Use this area to describe your project. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Est blanditiis dolorem culpa incidunt minus dignissimos deserunt repellat aperiam quasi sunt officia expedita beatae cupiditate, maiores repudiandae, nostrum, reiciendis facere nemo! Close Project Project Name Lorem ipsum dolor sit amet consectetur. Use this area to describe your project. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Est blanditiis dolorem culpa incidunt minus dignissimos deserunt repellat aperiam quasi sunt officia expedita beatae cupiditate, maiores repudiandae, nostrum, reiciendis facere nemo! Close Project Project Name Lorem ipsum dolor sit amet consectetur. Use this area to describe your project. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Est blanditiis dolorem culpa incidunt minus dignissimos deserunt repellat aperiam quasi sunt officia expedita beatae cupiditate, maiores repudiandae, nostrum, reiciendis facere nemo! Close Project Project Name Lorem ipsum dolor sit amet consectetur. Use this area to describe your project. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Est blanditiis dolorem culpa incidunt minus dignissimos deserunt repellat aperiam quasi sunt officia expedita beatae cupiditate, maiores repudiandae, nostrum, reiciendis facere nemo! Close Project Project Name Lorem ipsum dolor sit amet consectetur. Use this area to describe your project. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Est blanditiis dolorem culpa incidunt minus dignissimos deserunt repellat aperiam quasi sunt officia expedita beatae cupiditate, maiores repudiandae, nostrum, reiciendis facere nemo! Close Project
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Proxis - Customer Experience - Customer Experience - Proxis Customer Experience Ligue Proxis: +55 11 2847-1000 Nossas soluçõesClientesNotíciasArtigosFale ConoscoTrabalhe conoscoResolvedores Sobre a Proxis A Proxis é uma empresa de Contact Center Multicanal, criativa e inovadora. Atende importantes marcas com soluções exclusivas e personalizadas, elaboradas por equipes de Resolvedores, profissionais proativos, ágeis e comprometidos com os clientes e seus resultados. Portfólio Case Atlas Schindler Com o intuito de medir a qualidade dos serviços prestados, a Proxis foi contratada para fazer a pesquisa de satisfação com os clientes. Leia Mais → Case Harley-Davidson Em 2010, a Proxis implantou o SAC da Harley-Davidson no Brasil. Um serviço multicanal e totalmente customizado foi elaborado. Leia Mais → Case AstraZeneca A AstraZeneca contratou a Proxis para criar um canal de relacionamento com o cliente, com o objetivo de fidelizar . Leia Mais → Case Abril Educação A Proxis foi contratada para realizar pesquisa de mercado, anteriormente realizada pela própria Abril Educacão. Esta importante pesquisa. Leia Mais → A essência da PROXIS em dois minutos e meio A Proxis Contact Center conseguiu, após anos buscando a sua voz, transmitir a sua essência em dois minutos e meio. Confira!! Proxis implanta SAP B1 em 90 dias, um recorde Brasileiro. Depoimento da Proxis Contact Center sobre como a utilização da ferramenta SAP ajudou a gerenciar o resultado de seus negócios. A Proxis foi contratada em 2010 para implantar o SAC da Harley-Davidson no Brasil. Leia Mais → Soluções Proxis Proxis News Resolvedores Siga-nos no twitter Av. Dr. Chucri Zaidan, 150 - 2° andar Morumbi São Paulo, 04583-110 Ligue Proxis +55 11 2847-1000 Contate-nos Departamento* ComercialDuvidasFale com o presidenteReclamação / elogio Seu nome* Seu e-mail* Seu telefone* Sua mensagem © 2015 Proxis - Excelência em relacionamento multicanal Intranet Voltar ao topo
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Proxis - Customer Experience - Customer Experience - Proxis Customer Experience Ligue Proxis: +55 11 2847-1000 Nossas soluçõesClientesNotíciasArtigosFale ConoscoTrabalhe conoscoResolvedores Sobre a Proxis A Proxis é uma empresa de Contact Center Multicanal, criativa e inovadora. Atende importantes marcas com soluções exclusivas e personalizadas, elaboradas por equipes de Resolvedores, profissionais proativos, ágeis e comprometidos com os clientes e seus resultados. Portfólio Case Atlas Schindler Com o intuito de medir a qualidade dos serviços prestados, a Proxis foi contratada para fazer a pesquisa de satisfação com os clientes. Leia Mais → Case Harley-Davidson Em 2010, a Proxis implantou o SAC da Harley-Davidson no Brasil. Um serviço multicanal e totalmente customizado foi elaborado. Leia Mais → Case AstraZeneca A AstraZeneca contratou a Proxis para criar um canal de relacionamento com o cliente, com o objetivo de fidelizar . Leia Mais → Case Abril Educação A Proxis foi contratada para realizar pesquisa de mercado, anteriormente realizada pela própria Abril Educacão. Esta importante pesquisa. Leia Mais → A essência da PROXIS em dois minutos e meio A Proxis Contact Center conseguiu, após anos buscando a sua voz, transmitir a sua essência em dois minutos e meio. Confira!! Proxis implanta SAP B1 em 90 dias, um recorde Brasileiro. Depoimento da Proxis Contact Center sobre como a utilização da ferramenta SAP ajudou a gerenciar o resultado de seus negócios. A Proxis foi contratada em 2010 para implantar o SAC da Harley-Davidson no Brasil. Leia Mais → Soluções Proxis Proxis News Resolvedores Siga-nos no twitter Av. Dr. Chucri Zaidan, 150 - 2° andar Morumbi São Paulo, 04583-110 Ligue Proxis +55 11 2847-1000 Contate-nos Departamento* ComercialDuvidasFale com o presidenteReclamação / elogio Seu nome* Seu e-mail* Seu telefone* Sua mensagem © 2015 Proxis - Excelência em relacionamento multicanal Intranet Voltar ao topo
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Proxis - Customer Experience - Customer Experience - Proxis Customer Experience Ligue Proxis: +55 11 2847-1000 Nossas soluçõesClientesNotíciasArtigosFale ConoscoTrabalhe conoscoResolvedores Sobre a Proxis A Proxis é uma empresa de Contact Center Multicanal, criativa e inovadora. Atende importantes marcas com soluções exclusivas e personalizadas, elaboradas por equipes de Resolvedores, profissionais proativos, ágeis e comprometidos com os clientes e seus resultados. Portfólio Case Atlas Schindler Com o intuito de medir a qualidade dos serviços prestados, a Proxis foi contratada para fazer a pesquisa de satisfação com os clientes. Leia Mais → Case Harley-Davidson Em 2010, a Proxis implantou o SAC da Harley-Davidson no Brasil. Um serviço multicanal e totalmente customizado foi elaborado. Leia Mais → Case AstraZeneca A AstraZeneca contratou a Proxis para criar um canal de relacionamento com o cliente, com o objetivo de fidelizar . Leia Mais → Case Abril Educação A Proxis foi contratada para realizar pesquisa de mercado, anteriormente realizada pela própria Abril Educacão. Esta importante pesquisa. Leia Mais → A essência da PROXIS em dois minutos e meio A Proxis Contact Center conseguiu, após anos buscando a sua voz, transmitir a sua essência em dois minutos e meio. Confira!! Proxis implanta SAP B1 em 90 dias, um recorde Brasileiro. Depoimento da Proxis Contact Center sobre como a utilização da ferramenta SAP ajudou a gerenciar o resultado de seus negócios. A Proxis foi contratada em 2010 para implantar o SAC da Harley-Davidson no Brasil. Leia Mais → Soluções Proxis Proxis News Resolvedores Siga-nos no twitter Av. Dr. Chucri Zaidan, 150 - 2° andar Morumbi São Paulo, 04583-110 Ligue Proxis +55 11 2847-1000 Contate-nos Departamento* ComercialDuvidasFale com o presidenteReclamação / elogio Seu nome* Seu e-mail* Seu telefone* Sua mensagem © 2015 Proxis - Excelência em relacionamento multicanal Intranet Voltar ao topo
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Praxis Softwares Gerenciais - Com 15 anos no mercado nacional a Praxis oferece aos seus clientes as melhores soluções em...
Praxis Softwares Gerenciais - Com 15 anos no mercado nacional a Praxis oferece aos seus clientes as melhores soluções em serviços de desenvolvimento e implantação de softwares gerenciais - ProdutosServiçosCursosNotíciasContato Soluções i10Soluções em softwares e tecnologia para o gerenciamento, manutenção e desenvolvimento de empresas com responsabilidade social e ambiental i10 Manutenção Leia Mais i10 Bibliotecas Leia Mais i10 Jurídico Leia Mais i10 Didático Leia Mais i10 Corporativo Leia Mais Notícias e eventosAcompanhe as principais informações e atualizações sobre softwares e gestão 21/12/2017 Praxis tem horário especial de atendimento no final de ano Leia Mais 14/12/2017 Revista Conhecendo Online recebe submissão de artigos até dia 21 Leia Mais 14/12/2017 Após dez anos do índice de qualidade da educação, 39% das escolas do 5º ano seguem distantes da meta nacional Leia Mais 14/12/2017 A utopia das bibliotecas ideais Leia Mais 13/12/2017 Praxis cria software para gerenciar a distribuição de apostilas e livros didáticos na escola Leia Mais 13/12/2017 Praxis apoia projetos culturais Leia Mais Quem somosA Praxis é uma empresa especializada no desenvolvimento e implantação de softwares gerenciais para atender as demandas do mercado, através da criação de soluções tecnológicas. Leia mais Leia mais Leia mais O que fazemosA Praxis é uma empresa especializada no desenvolvimento e implantação de softwares gerenciais para atender as demandas do mercado, através da criação de soluções tecnológicas. i10 ManutençãoGerencie toda a manutenção na prestação de serviços a prédios, bancos, shoppings, escolas, centros comerciais, condomínios, galpões industriais, entre outros. Software 100% onlineToda informação inserida fica automaticamente disponível para consulta, alteração e emissão de relatórios. Usuários ilimitadosSem limitações de números de usuários e demais cadastros. Agilidade na consulta de dadosToda informação inserida fica automaticamente disponível para consulta, alteração e emissão de relatórios. Segurança das informaçõesDados criptografados e salvos em backups diários. Saiba mais i10 BibliotecasO i10 Bibliotecas é a integração da Biblioteca Física e Digital, projetado para revolucionar a Gestão de Bibliotecas, automatizando o processo de gerenciamento de acervos. Além disso, conta com uma Rede Social de Leitores. Software 100% onlineToda informação inserida fica automaticamente disponível para consulta, alteração e emissão de relatórios. Único AcessoFunção que possibilita o gerenciamento macro de todas as bibliotecas de uma rede em uma instituição. Rede social de leitoresPossibilita ao usuário a troca de experiências. Usuários ilimitadosSem limitações de números de usuários e demais cadastros. Saiba mais
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Chacara Santo Antonio (Zona Sul), São Paulo - SP, Brasil
Atento | Brazil - - Contact Us Omnichannel Experiences Brazil We help our customers strengthen and grow their busines...
Atento | Brazil - - Contact Us Omnichannel Experiences Brazil We help our customers strengthen and grow their businesses through the implementation of innovative world class solutions adapted to the consumer needs. We are leaders in the market for Customer Experience Management (CEM) solutions in Brazil. Atento is the leading company for Business Process Outsourcing and Customer Experience Management services (BPO and CEM) in Latin America and Spain and the only one in its sector to be recognized as one of the 25 Best Multinationals at Which to Work, according Great Place to Work. We believe the only way to achieve and maintain such a leading role is to become a true business partner for each of our clients. Atento achieves this through the flawless implementation of world-class customer experience solutions and innovative omnichannel experiences, while maintaining optimum levels of service, proprietary and mainstream technology and world class analytics. We are the leader in the CRM/BPO market in Brazil where we initiated operations in 1999. We are also recognized as one of the most innovative companies in the country with the ability to deliver the best customer experience through innovative solutions, our integrated multichannel platform, and the investment in new technologies. We have operations in six major Brazilian urban centers, Sao Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiania, and in the cities of Campinas, Sao Bernardo do Campo, Santo Andre, Sao Jose dos Campos, Santos, Ribeirao Preto, Feira de Santana and Guarulhos. Additionally, Atento provides in-person services in more than 900 cities throughout the country. We currently work with a considerable number of companies from different sectors primarily those in telecommunications, banking and financial services, healthcare, retail and public administration. Atento is one of the largest employers and first employers in Brazil and it has been recognized systematically as one of the Best Workplaces by the Great Place to Work in the Brazil. Our Figures Number of employees more than 95.000 Number of workstations more than 49.000 Number of centers 37 Languages Portuguese, Spanish and English Awards, Acknowledgements and Certifications Great Place to Work: In its 2015 edition, Atento was recognized once again as one of the Best Places to Work in Brazil. AMAUTA Awards: In the 2014 edition of these prestigious Direct Marketing awards, Atento Brazil had 2 of its success cases recognized. Direct Marketing Association Award (ABEMD): In 2014, ABEMD elected Atento in Brazil as the “Contact Center of the Year” and awarded four of the company’s Business Cases. The awarded Cases were related to Social Media management, Customer Service, Cross Selling Strategy and HR Strategy. Contact Center Excellence Award (PECC): Atento in Brazil received a prize in the 2014 edition of PECC with a Business Case about “HR Stretegy to receive and train new employees”. National Teleservices Award (ABT): This Award, the most important for the Teleservices’ market in Brazil, has recognized Atento with nine awards and two highlight prizes in 2014. The Business Cases awarded were related to Turnover Reduction, Customer Satisfaction, Social Media, Internal Communications Strategy, Collection, Back Office efficiency, Human Resources Strategy for new employees and Customer Service. Banking Report Award: This award recognizes the best operations and services related to financial institutions. In 2014, Atento won one prize in this award. Multichannel Award (by Customer SA magazine): This award recognizes the companies that make the best use of multichannel strategies. In 2014, Atento won three prizes in this award with Business Cases related to Customer Services, Cross Selling and Sales. Modern Consumer Awards for Excellence in Customer Services: Atento operations won 12 prizes in the 2014 edition of this Award, which recognizes the best customer service operations for Brazilian consumers. 2012 and 2013 Quality in Multichannel Relationships Awards: Organized by the Padrão Group, these awards recognize and value quality in customer service centers. In 2013 Atento won the following awards: Contact Center of the Year, Best Multichannel Contact Center, Best Financial Management, Best Technological Management, Best Multichannel Online Services and Outstanding Company of the Year in Employee Services. Ouvidoria Brasil 2013 Award: Atento won second for 2013 “Ouvidoria Brasil” Award, with the Atento Employee Service Line. This edition evaluated more than 50 public and private employee service lines. The criteria for evaluating these employees’ oriented service lines centered on their innovation, performance, management, partnerships, integrity and social responsibility. Most Admired Company in Brazil: Atento Brazil was considered the "Most Admired Company in Brazil 2012" in the Contact Center category. LATAM Awards: Atento Brazil won the South American Prize in the "Vehicles" category with the project: "Fiat innovates and develops an exclusive service for premium customers of Line Fiat: Central L' Único". Contact Us + 0800 565 565 atento@atento.com.br http://www.atento.com.br Rua Professor Manoelito de Ornellas, 303 – Chácara Santo Antônio – SP – CEP: 04719-040. Our centers × Our centers Utilizamos cookies para mejorar nuestros servicios mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración u obtener más información aquí. X About Us What We Do Locations News Room Join Us Contact Us
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