GENERAL ASSESSORIA – General Assessoria Digital - General Assessoria Contábil - Pular para o conteúdo Noss...GENERAL ASSESSORIA – General Assessoria Digital - General Assessoria Contábil - Pular para o conteúdo Nossa HistoriaNossos ServiçosAreá do Cliente Simples Nacional/Previdenciária – MEI tem até 31 de agosto de 2021 para regularizar seus débitos Publicado em 26/08/2021 | por Solange Bengozi Até o dia?31/08/2021, o MEI poderá regularizar seus débitos (INSS, ISS e ICMS) por meio de recolhimento em DAS, acessando o PGMEI, ou parcelando. A partir de setembro, a Receita Federal (RFB) encaminhará os débitos apurados nas Declarações Anuais Simplificadas para o Microempreendedor Individual (DASN-Simei), não regularizados, para inscrição em Dívida Ativa. O envio à Dívida Ativa será da seguinte forma:– INSS: encaminhado à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) para inscrição em Dívida Ativa da União, com acréscimo de 20% a título de encargos;– ISS e/ou ICMS: transferidos ao Município ou ao Estado, conforme o caso, para inscrição em Dívida Ativa Municipal e/ou Estadual (art.?41?, §4º, inciso V da LC?123/06?), com acréscimo de encargos de acordo com a legislação de cada ente. Os débitos em cobrança podem ser consultados no PGMEI (versão completa), com certificado digital ou código de acesso, na opção “Consulta Extrato/Pendências > Consulta Pendências no Simei”. Esta opção também permite a geração do DAS para pagamento. Atenção:?após a inscrição em Dívida Ativa, o recolhimento do débito de INSS deverá ser realizado em DAS DAU, enquanto o de ISS e ICMS diretamente em guia própria do Município ou Estado responsável pelo tributo. Além da inscrição em Dívida Ativa, o MEI inadimplente poderá sofrer as seguintes consequências, dentre outras:– Perder a qualidade de segurado no INSS e, com isso, deixar de usufruir dos benefícios previdenciários;– Ter seu CNPJ cancelado (Resolução CGSIM?36/2016?);– Ser excluído dos regimes Simples Nacional e Simei pela RFB, Estados e Municípios (art.?17?, inciso V da LC?123/06?);– Ter dificuldade na obtenção de financiamentos e empréstimos. Para mais informações, consulte o?Manual do PGMEI, o?Perguntas e Respostas do MEI?e o?Manual do Parcelamento do MEI. Fonte:?Secretaria-Executiva do Comitê Gestor do Simples Nacional COMUNICADO FERIADO Publicado em 23/08/2021 | por Antonio Sandroni Neto Comunicamos que devido ao Feriado do dia 07/09/2021 (Independência do Brasil), não haverá expediente no dia06/09/2021, retornando as atividades normais no dia 08/09/2021,a partir das 07:30 horas.Solicitamos que sejam enviados os dados para folha de pagamento e registro de empregados, até o dia 02/09/2021 às 12:00 horas.Caso haja necessidade da nossa visita até o dia 03/09/2021, favor entrar em contato.Atenciosamente, General Assessoria Contábil e Empresarial INFORMATIVO LGPD Publicado em 30/07/2021 | por Guilherme Oliveira A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor em setembro de 2020 para disciplinar o tratamento de dados pessoais e restabelecer para o titular o controle de suas informações, porém, só em 1º agosto de 2021 que a Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) aplicara as sanções a quem descumprir as normas de proteção de dados pessoais.As sanções vão desde advertências até multas de R$50 milhões de reais para órgãos públicos e empresas físicas ou virtuais.Diante desta obrigação algumas medidas terão que ser tomadas nas empresas para o cumprimento como estabelecer um encarregado de dados, elaborar medidas de segurança, criar o relatório de impacto à proteção de dados pessoais (RIPD), adequação cláusulas contratuais, realizar o registo das operações de tratamento de dados pessoais como também elaborar o termo de consentimento dos dados de pessoa natural que a empresa realiza o tratamento.Pensando em nossos cliente a General Assessoria Contabil e Empresarial elaborou um arquivo em pdf que pode ser baixado ao final explicando alguns pontos da lei, também anexamos o link do governo onde disponibiliza guias operacionais para adequação à LGPD.Caso queiram temos um termo de consentimento sobre tratamento de dados pessoais dos funcionários que pode ser usamos como modelo, basta solicitar ao departamento pessoal da General Contábil.LINK: PDF PONTOS LGPDLINK: GUIA GOVERNO FEDERALAtenciosamente Equipe General Contábil Trabalhista – Coronavirus – Empregada gestante deve ser afastada das atividades presenciais, com pagamento da remuneração Publicado em 14/05/2021 | por Solange Bengozi | Deixe um comentário em Trabalhista – Coronavirus – Empregada gestante deve ser afastada das atividades presenciais, com pagamento da remuneração Por meio de lei federal foi determinado que empregada gestante, durante a pandemia decorrente do coronavírus, deverá ficar afastada de suas atividades presenciais e à disposição do empregador, para exercer as atividades em seu domicílio, por meio de teletrabalho, trabalho remoto ou outra forma de trabalho a distância, sem prejuízo da remuneração, ou seja, com a garantia de seu pagamento.(Lei nº 14.151/2021 – DOU de 13.05.2021)Fonte: Editorial IOB MEDIDA PROVISÓRIA 1.045 E 1.046, DE 27 DE ABRIL DE 2021 Publicado em 05/05/2021 | por Solange Bengozi | Deixe um comentário em MEDIDA PROVISÓRIA 1.045 E 1.046, DE 27 DE ABRIL DE 2021 Conforme informado anteriormente no dia 27/04/2021, o Governo decretou a MEDIDA PROVISÓRIA Nº 1.045, a qual institui o novo Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda. No mesmo dia 27/04/2021, o Governo decretou a MEDIDA PROVISÓRIA Nº 1.046, que dispõe sobre as medidas trabalhistas. Abaixo segue o resumo das MPs.A MP 1.045, trata sobre a redução de jornada e salários e suspensão de contratos, onde o objetivo é preservar o emprego. Como qualquer “acordo”, o empregado precisa concordar, ou com a redução ou com a suspensão do contrato. A novidade para essa MP 1.045, é que a empresa poderá reduzir ou suspender o aposentado. Porém o valor do salário do mesmo não será pago pelo Governo, e sim pela empresa a título de AJUDA COMPENSATÓRIA, ou seja, para aposentados em folha de pagamento, caso tenha o contrato reduzido ou suspenso, a empresa pagará o valor a título de ajuda compensatória e não como salário, com essa alteração a empresa não pagará os impostos do FGTS/INSS, pois, se trata de ajuda. Essa redução/suspensão, contempla os aposentados admitidos até o dia 28/04/2021.Os “acordos” continuam no mesmo percentual de 25%, 50% e 70% ou suspensão. O “acordo individual”, poderá ser para qualquer empregado com salário até R$ 3.300,00, ou empregado com diploma de nível superior com salário igual ou superior à R$ 12.867,14. Para empregados que tenham salários maior que R$ 3.300,00, os “acordos” poderão ser individual somente se a empresa optar em pagar “ajuda compensatória”. Caso contrário deverá ter a ciência do Sindicato. Para as empresas que faturaram acima de 4.8 milhões em 2019, somente poderão suspender o contrato mediante ao pagamento da ajuda compensatória no valor de 30%. O prazo mínimo para realização dos contratos, é de 01 dia e no máximo de 120 dias, limitado até a data de 25/08/2021. O empregado deverá realizar uma carta de próprio punho informando que autoriza a empresa utilizar seus dados bancários a fim de recebimento do BEM. O valor do benefício pago ao empregado, será calculado com base na tabela do seguro desemprego. O empregado deverá ser comunicado com 02 dias de antecedência. O Sindicato e Ministério da Economia, deverão ser informados no prazo de 10 dias. O empregado receberá o valor do benefício do Governo, 30 dias após a comunicação no sistema do Empregador Web. Desejando restabelecer o contrato, a empresa deverá comunicar o empregado com 2 dias de antecedência.Empregados que estão em gozo de benefício ou que exercem cargos públicos, não terão direito. Para o empregado com contrato suspenso ou com redução, caso deseje, poderá contribuir a parte com o INSS. Dessa forma não perde o tempo de contribuição. Empresa optando pela suspensão/redução de contrato, e esse empregado ainda esteja em estabilidade do benefício anterior, após o término da nova MP, será acumulada as duas estabilidades. Ou seja, quem utilizou dos 240 dias da MP anterior, essa estabilidade irá até o mês de agosto/2021 e somará a nova estabilidade de 120 dias, prorrogando a estabilidade até dezembro/2021. A estabilidade não é devida em caso de PEDIDO DE DEMISSÃO, ACORDO CONSENSUAL e JUSTA CAUSA. A suspensão poderá impactar no recebimento de 13º Salário. MP 1.046, trata sobre: Teletrabalho = Empresa poderá alterar o regime de trabalho de presencial para Teletrabalho. A comunicação deverá ocorrer com 48hs de antecedência. O empregado não precisa concordar caso a empresa queira adotar a modalidade do teletrabalho. Antecipação de Férias = A empresa deverá comunicar com 48hs de antecedência. O valor das férias poderá ser pago até o 5º dia útil do mês subsequente. O valor de 1/3 poderá ser pago até o dia 20/12/2021. Férias Coletivas = A opção é do empregador. Não precisa comunicar o Ministério do Trabalho e nem o Sindicato. Mínimo de 5 dias de férias coletivas. Poderá ser pago até o 5º dia útil do mês subsequente. O valor de 1/3 poderá ser pago até o dia 20/12/2021. Antecipação Feriados = Se a empresa desejar, poderá antecipar os feriados. Banco de Horas = A empresa deverá estar com as atividades suspensas para aderir ao BANCO DE HORAS. Suspensão SST = Exames Demissionais (OBRIGATÓRIO). Caso o empregado tenha realizado exame periódico dentro de 180 dias, fica desobrigado em realizar o demissional. PARCELAMENTO FGTS = Irá contemplar as competências de (ABRIL/2021, MAIO/2021, JUNHO/2021 E JULHO/2021), podendo ser parcelado em 4 parcelas, as quais terão início no mês de setembro/2021. EQUIPE DEPARTAMENTO PESSOAL Conte sempre conosco! COMUNICADO ANTECIPAÇÃO FERIADOS 2021 Publicado em 30/03/2021 | por Antonio Sandroni Neto | Deixe um comentário em COMUNICADO ANTECIPAÇÃO FERIADOS 2021 Conforme coletiva realizada em 29/Março/2021 às 20:00 hs na sede da Prefeitura de Sorocaba, no Palácio dos Tropeiros, o Prefeito Rodrigo Manga, em conjunto com Prefeitos das cidades da Região Metropolitana de Sorocaba, e com lideranças empresariais, comunicou em razão do agravamento da crise de Saúde provocada pelo Covid-19, pelo aumento de número de pessoas na fila de espera por leitos de UTI (250), e pedidos por medidas emergenciais por parte dos Hospitais da cidade de Sorocaba e região, realizou as medidas abaixo que serão decretadas hoje 30/Março/2021, e tendo vigor pelo período de 31/03/2021 à 06/04/2021: 1- Feriado prolongado de 31 de Março até 06 de abril ? A antecipação será dos feriados deste ano e do ano que vem de Corpus Christi, duas datas de Consciência Negra e dois Aniversários de Sorocaba. ? Devido à escassez de informação sobre o tratamento nesse período para atividades essenciais, esclarecemos que no entendimento trabalhista (C.L.T.) para Feriados são claros em relação ao descanso a ser guardado pela empresa e seus trabalhadores ou o respectivo pagamento em dobro pelo trabalho nesses dias. Casos especiais devem ser tratados mediante a Convenção de cada categoria, e acordos com funcionários e Sindicatos. Em relação a antecipação desses feriados de 31/03 à 06/04 é preciso observar que somente está ocorrendo por ocasião da situação emergencial e de calamidade pública, e que por esse motivo, caso a empresa opte por funcionar normalmente nesse período poderá sofrer penalidades previstas na vigência do mesmo. 2- Drive-Thru suspenso para todas atividades 3- Supermercados ? 40% das vagas de estacionamento liberados. ? 1 pessoa por família. ? Controle do número de pessoas (60% da capacidade). 4- UBS ficarão fechadas Atendimento apenas de urgência e emergência. 5- Ônibus irá utilizar o horário de domingo e com controle de acesso. 6- Postos de combustíveis ? Das 6h às 20h. ? Fecha aos domingos 7- Barreira Sanitária das 7h às 22h todos os dias 8- Serviços Públicos não essênciais estarão fechados. Também foi divulgado, que entidades como Guarda Municipal, Polícia Militar e outros entes fiscalizadores estarão atuando nessas datas e poderão aplicar multas caso pessoas ou estabelecimentos de serviços, comércios e indústrias não respeitem as normas decretadas, podendo ser penalizados a partir de R$ 20.000,00.Equipe General Contábil Conte Sempre Conosco! Simples Nacional – Prorrogados os prazos de vencimentos do Simples Nacional e Simei Publicado em 26/03/2021 | por Antonio Sandroni Neto | Deixe um comentário em Simples Nacional – Prorrogados os prazos de vencimentos do Simples Nacional e Simei Publicada em 25.03.2021 A Resolução CGSN nº 158/2021 prorrogou as datas de vencimento, no âmbito do Simples Nacional, dos tributos federais, estaduais e municipais, devidos pelas microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EPP) e pelo microempreendedor individual (MEI), conforme demonstrado no quadro a seguir: Período de apuração Prazo original Prazo prorrogado Março/2021 20.04.2021 20.07.2021 Abril/2021 20.05.2021 20.09.2021 Maio/2021 21.06.2021 22.11.2021 Vale ressaltar que, a partir do vencimento de cada período de apuração, o pagamento poderá ocorrer em até duas quotas mensais, iguais e sucessivas, sendo que a 1ª quota deverá ser paga até a data de vencimento do período de apuração respectivo e a 2ª deverá ser paga até o dia 20 do mês subsequente. Ademais, as prorrogações de prazo na forma supramencionada não implicam direito à restituição ou compensação de quantias eventualmente já recolhidas. (Resolução CGSN nº 158/2021 – DOU de 25.03.2021) Fonte: Editorial IOB Alertamos como exemplo prático, e para fins de simulação de planejamento dos impostos SIMPLES à pagar, que para as empresas que optarem a realizar a prorrogação, que os meses prorrogados no sistema de quotas ficarão acumulados com os meses das competências seguintes, sendo seus pagamentos distribuídos de acordo aos vencimentos abaixo detalhados: Equipe Fiscal General Contábil Conte Sempre Conosco! PLANO SÃO PAULO Publicado em 26/03/2021 | por Antonio Sandroni Neto | Deixe um comentário em PLANO SÃO PAULO Mudança em relação à fase vermelhaAlém das medidas do Governo de São Paulo, atualizamos as implementados por decretos municipais na Cidade de Sorocaba/SPFASE EMERGENCIALEscritórios em geral e Atividades AdministrativasObrigatoriedade de teletrabalho.Repartições de Administração Pública Obrigatoriedade de teletrabalhoTelecomunicaçõesObrigatoriedade de teletrabalho. Serviços de Tecnologia da Informação Obrigatoriedade de teletrabalho. Estabelecimentos Comerciais (Comércio em geral) • Proibido atendimento presencial e retirada de produtos no local (take-away) • Permitida a comercialização através da janela do carro (drive-thru) de 5h às 20h e entrega na casa do comprador (delivery) por 24h. Comércio de Material de Construção • Proibido atendimento presencial. • Permitida a comercialização através da janela do carro (drive-thru) de 5h às 20h e entrega na casa do comprador (delivery) por 24h. Comércio de Produtos Eletrônicos • Proibido atendimento presencial e retirada de produtos no local (take-away). • Permitida a comercialização através da janela do carro (drive-thru) de 5h às 20h e entrega na casa do comprador (delivery) por 24h. Supermercados • Recomendação de escalonamento de horário para os funcionários para evitar aglomeração no transporte público. • Conforme Decreto 26.147 de 23 de Março de 2021 (Cidade de Sorocaba): Artº 1º Pelo período compreendido entre 26 de Março de 2021 a 04 de Abril de 2021, fica permitido o ingresso e circulação de apenas 1 (um) integrante por família em supermercados, hipermercados, mercados e estabelecimentos congêneres no Município de Sorocaba/SP, que terão funcionamento, todos os dias da semana, das 7:00 hs às 22:00 hs. Postos de Combustíveis Artº 2º Pelo mesmo período previsto no artº 1º ficam os postos de combustíveis autorizados a funcionar de segunda à sábado das 6:00 hs às 20:00 hs, devendo permanecer fechados aos domingos. Restaurantes, Bares e Padarias • Proibido atendimento presencial e retirada de produtos no local (take-away). • Permitida a comercialização através da janela do carro (drive-thru) de 5h às 20h e entrega na casa do comprador (delivery) por 24h. • Padarias podem funcionar seguindo as regras de supermercado, proibido o consumo no local. Hotelaria Proibição de funcionamento de restaurantes, bares e áreas comuns dos hotéis. Alimentação permitida somente nos quartos. Transporte Coletivo Haverá recomendação de escalonamento de horário para os trabalhadores dos setores da indústria, serviço e comércio. Educação estadual, municipal e privada • Recesso da Rede Estadual de Educação por 15 dias. Recomendação para que as redes municipal e privada sigam o mesmo procedimento. • Conforme Decreto nº 26.155 de 24 de Março de 2021 (Cidade de Sorocaba): Artº 1º Pelo período compreendido entre os dias 26 a 30 de Março de 2021 ficam suspensas as atividades presenciais em todos estabelecimentos de ensino privado, de todos os níveis e etapas, no Município de Sorocaba/SP. Parágrafo Único: As atividades administrativas e os serviços essenciais de manutenção de equipamentos ou infraestrutura, referentes aos estabelecimentos incluídos no caput, deverão ser realizados com escala mínima de profissionais e, quando possível, por meio remoto. Esportes Eventos coletivos profissionais e amadoras suspensos. Atividades Religiosas Proibição de realização de atividades coletivas (como missas e cultos), mas permissão de abertura dos templos, igrejas e similares para manifestação de fé individual. Para todos estabelecimentos que utilizem os sistemas retirada de produtos no local (take-away) e comercialização através da janela do carro (drive-thru) Conforme Decreto nº 26.157 de 24 de Março de 2021: Artº 3º A autorização será expedida pelo órgão de trânsito, a quem competirá a análise técnica a respeito da viabilidade da implantação do sistema drive-thru no estabelecimento do solicitante, e deverá conter os dados e informações técnicas para criação dos bolsões (uso das vagas). Parágrafo 1º As autorizações serão concedidas apenas aos estabelecimentos que tenham condições de funcionar no sistema drive-thru, conforme análise e apuração pelo órgão de trânsito. Parágrafo 2º Mesmo após a obtenção da autorização do sistema drive-thru, os estabelecimentos deverão permanecer com as portas fechadas para atendimento ao público, e os que não tiverem autorização, não poderão funcionar. Mais informações no link: https://www.saopaulo.sp.gov.br/planosp/http://noticias.sorocaba.sp.gov.br/prefeitura-anuncia-restricoes-para-escolas-particulares-supermercados-e-postos/ General Contábil Informa Publicado em 19/03/2021 | por Antonio Sandroni Neto | Deixe um comentário em General Contábil Informa COMUNICADO FASE 1 VERMELHA Publicado em 05/03/2021 | por Antonio Sandroni Neto | Deixe um comentário em COMUNICADO FASE 1 VERMELHA Em virtude do agravamento da pandemia COVID-19, os órgãos regulamentadores do Estado de São Paulo e Munícipio de Sorocaba, através de decreto publicado e divulgado como PLANO SP (www.saopaulo.sp.gov.br/planosp), classificaram nossa Cidade e todo Estado de SP, na fase 1 – Vermelha, e por esse motivo informamos que os atendimentos presenciais estão suspensos até o dia 19/03/2021. Como ocorrido anteriormente na fase inicial da pandemia, continuaremos disponibilizando nossos canais de atendimento:Reuniões virtuais por meio de apps (Teams, Zoom, Google, etc…); WhatsApp todos setores Celular: (15) 99148-6978 Setor Contábil Celular: (15) 99148-6978 E-mail : contabil@generalcontabil.com.brFiscal e Tributário Celular: (15) 99134-3637 E-mail: fiscal@generalcontabil.com.brDpto Pessoal Celular: (15) 99134-3565 E-mail: dp@generalcontabil.com.br Imposto de Renda Celular: (15) 99148-6978 E-mail: irpf@generalcontabil.com.brTecnologia Celular: (15) 99152-4541 E-mail: ti@generalcontabil.com.brLegalização Empresas Celular: (15) 99134-3610 E-mail: expediente@generalcontabil.com.br Diretoria Celular: (15) 99103-0132 E-mail: diretoria-financeiro@generalcontabil.com.br Navegação por posts Publicações mais antigas Encontre-nos Endereço Rua Visconde do Rio Branco, 220 Sorocaba, SP, CEP: 18044-300Horário Segunda—sexta: 7:30h–17h Posts recentes Arquivos Categorias Nós protegemos seus dadosOtimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Ao clicar em "aceitar" entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.Política de PrivacidadeAceitarManage consent Fechar Privacy Overview This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience. Necessary Necessary Sempre ativado Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information. Non-necessary Non-necessary Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website. SALVAR E ACEITAR × Como posso te ajudar? Ver mais
Escritório Contábil Dauria | Contabilidade Sorocaba - SP - - Skip to main content Skip to search × Rua da Penha,...Escritório Contábil Dauria | Contabilidade Sorocaba - SP - - Skip to main content Skip to search × Rua da Penha, 852 – Centro – Sorocaba/SP Segunda a Sexta-feira: 8h às 17h (15) 3231-1468 ou (15) 3231-5391 contato@escritoriodauria.com Close top bar Missão e visãoLocalizaçãoContato Search Toggle navigation 100% garantido A sua disposição Assistência e consultoria de qualidade é uma obrigação para cobrir seus serviços e prazos. Nossa experiência irá certamente aumentar a sua produtividade. Serviços Administrativos Foco no seu negócio Nós realmente cobrimos todos os aspectos do seu negócio, vamos trazer de volta a alegria e comodidade para o seu trabalho. Consultoria fiscal e tributária Séria e profissional Compreendemos a importância de uma contabilidade tributária bem organizada e mantemos seguir todas as mudanças na lei durante todo o ano. ALCANCE SEU POTENCIAL MAIS FACILMENTE E COM RAPIDEZVamos cuidar de seus serviços contábeis e administrativos tirando a carga sobre você. Nossos Serviços Escritório Contábil Sorocaba/SP Nós realmente cobrimos todos os aspectos do seu negócio, vamos trazer de volta a alegria para o seu trabalho. Soliciteuma chamada Para mais informações ou consultoria solicite uma chamada telefônica ou via email. Envie sua informação através do formulário e um de nossos consultores entrará em contato em um prazo de 48 horas. Contate-nos Ver mais
OPUS ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA - SOBRE NÓS - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu A OPUS Assessoria ...OPUS ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA - SOBRE NÓS - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu A OPUS Assessoria Contábil Ltda; fundada em 1991 é estabelecida em sua sede própria à Rua Comendador Vicente do Amaral, n° 1646, na cidade de Sorocaba/SP; atua no assessoramento contábil, fiscal, trabalhista e empresarial para micro e empresas de médio porte. Ciente da importância da informação contábil para tomada de decisões e planejamento estratégico, a OPUS trabalha para estar sempre á frente, investindo na equipe de colaboradores experientes, e especializados, os quais participam sistematicamente de cursos e palestras, visando a manutenção da educação continuada, primando por um melhor acompanhamento da legislação e aprimoramento da informação, nossos principais produtos. Para tanto, além da experiência de toda a equipe de trabalho, contamos com modernos equipamentos que permitem o processamento de dados em tempo real, e manutenção de comunicação "on-line" com nossos clientes. Representada por Luís Carlos do Rego, Mestre em Ciências Contabeis e Atuariais pela PUC-SP, Bacharel em Ciências Contabeis desde 1987; Professor Universitário. Detentor de larga experiência em gerenciamento contábil de pequenas e médias empresas. Atua como contador desde 1987. Em janeiro de 2000, iniciou sua carreira académica como professor de Contabilidade junto ao Colégio Politécnico de Sorocaba. Docente nas áreas de Planejamento Tributário, Contabilidade Tributária, Contabilidade Internacional, Estrutura e análise de Balanços. Atua junto ao Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo - CRCSP, desde 1996, onde já exerceu durante 12 anos o cargo de Delegado Regional de Sorocaba. Participa desde Novembro/1999, junto a Diretoria do SINDCONT - Sindicato dos Contabilistas de Sorocaba e Região, já foi presidente. Um profissional que se preocupa com a excelência do atendimento á seus clientes no assessoramento contábil, primando pelo aperfeiçoamento profissional de seus colaboradores, bem como preza pela disseminação do conhecimento contábil, através do exercício da docência e atuação junto as entidade de classe de que participa, Atualmente ocupa o cargo de conselheiro gestão 2018/2019. Ver mais
Meu Blog – Just another WordPress site - - Pular para o conteúdo Meu Blog Just another WordPress site Hello wo...Meu Blog – Just another WordPress site - - Pular para o conteúdo Meu Blog Just another WordPress site Hello world! Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing! Pesquisar… Posts recentes ComentáriosArquivos Categorias Meta Ver mais
Escritório São Luiz - - . sobre nós Conheça Mais Sobre Nossa Empresa! Fundado em 1960, o Escritório São Luiz completa...Escritório São Luiz - - . sobre nós Conheça Mais Sobre Nossa Empresa! Fundado em 1960, o Escritório São Luiz completa mais de 50 anos de qualidade e satisfação nos serviços prestados a seus clientes. Através da assessoria contábil, o Escriório São Luiz atua nas mais diversas áreas como: abertura, alteração e encerramento de empresas, contabilidade, escrituração fiscal, departamento pessoal, entre outros. Com uma estrutura informatizada, integramos e gerenciamos todos os processos, para garantir o melhor serviço para você e sua empresa. De indústrias à comércios e prestadores de serviços, o escritório São Luiz atende a mais de 250 clientes, sejam eles pequenos ou grandes empresas. Atuamos também em parceria com a CPA Consultoria, com advogados das áreas tributária e trabalhista, para oferecermos soluções ainda mais completas e de acordo com as suas necessidades. veja mais . nossos serviços Nossas soluções para sua empresa! LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS - Constituição, alteração, baixa e legalização de empresas; - Solicitação e renovação anual dos alvarás de localização e funcionamento; - Solicitação de certidões negativas junto aos órgãos governamentais e autarquias; - Registro nos Conselhos; - Elaboração e alteração de contratos; - Remessa e retorno de documentos via malote. ESCRITA FISCAL - Consultoria, assessoria e planejamento fiscal. - Determinação da forma de tributação da empresa. - Auditoria fiscal - Escrituração de livros fiscais obrigatórios (Registro de Entradas, Saídas, Apuração do ICMS e IPI, ISS, Termo de Ocorrências e Inventário). - Apuração dos Impostos. - Entrega das declarações fiscais obrigatórias por meio eletrônico DIME, DCTF, DIPJ, PJ Simplificada, DIRF, IBGE, Sintegra e informativos municipais conforme o município de localização da empresa. CONTABILIDADE - Escrituração Contábil dentro dos princípios societários: Regime de Caixa ou Regime de Competência - Elaboração das Demonstrações Contábeis: Balancete de Verificação, DRE, Balanço Patrimonial. - Apuração de Lucro Real/Escrita Contábil Regime Lucro Real Mensal/Trimestral. - Emissão dos Livros Caixa, Diário, Razão, LALUR. - E muito mais. veja mais Cálculos de Impostos em Atraso Cálculos financeiros, Cálculos variados, Cálculos de ICMS, Cálculo dos Impostos Federais do Sicalc On-line, Acréscimos Legais. OK modelos de documentos Documentos e contratos; Cartas, Atas, Declarações, Editais, Estatutos, Declarações, Procurações, Recibos, Requerimentos, também de Imóveis e Condomínios. OK facilitador contábil Links variados de utilidade contábil. Comprovantes, Tabelas de CNPJ, Simples, DARFs, Extratos, Imposto de Renda, Declarações, Sicalc, e muito mais. OK certidões negativas Certidões em âmbito Federal (Dívida Ativa, Consultas do Simples, Previdência Social, etc), também de todos os estados e vários municípios. OK Ver mais
Carmelo Antunes Assessoria Contábil - - Menu Conquiste seus clientes com estratégias inteligentes ! Anos de história... Carmelo Antunes Assessoria Contábil - - Menu Conquiste seus clientes com estratégias inteligentes ! Anos de história e bons serviços na região! Resultados definidos pela liderança ! Venha fazer parte de nossa família Nosso compromisso é com o seu sucesso ! Em uma época em que a confiança está em primeiro lugar Busca Google Fechar Buscar Sobre-nós Cuidamos de seus interesses, mostrando a qualidade e eficiência de trabalho. Somos uma Empresa de terceirização de serviços de contabilidade, constituída por profissionais com larga experiência nas áreas em que atuamos: Contábil - Tributária - Fiscal e Trabalhista. Orientando com base na legislação atualizada sobre o recolhimento de impostos e contribuições sociais. Nossa equipe está pronta para auxiliar as empresas no crescimento e fortalecimento administrativo financeiro em busca da maior qualidade, utilizando-se de sistemas e profissionais de alto nível. Veja mais Outros Serviços Exclusivos Acesse nossas consultas contábeis ao lado e facilite o seu trabalho. Cálculos de Impostos Cálculos financeiros, Cálculos variados, Cálculos de ICMS, Cálculo dos Impostos Federais do Sicalc On-line, Acréscimos Legais. Emissão de Notas Substituição tributária, tabelas e modelos notas fiscais, nota fiscal Eletrônica (NFe), dúvidas sobre notas em vários estados. Facilitador Contábil Links variados de utilidade contábil. Comprovantes, Tabelas de CNPJ, Simples, DARFs, Extratos, Imposto de Renda, Declarações, Sicalc. Certidões Negativas Certidões em âmbito Federal (Dívida Ativa, Consultas do Simples, Previdência Social, etc), também de todos os estados e municípios. Atuações Estamos sempre atentos e estruturados, para oferecer aos nossos clientes, toda segurança necessária. Nossa equipe está pronta para auxiliar sua empresa em seu crescimento e fortalecimento tributário e financeiro com o objetivo de buscar maior qualidade. Auxílio técnico dentro de nossa área de conhecimentos especializados, principalmente em questões contábeis, fiscais (pessoa física e jurídica), para atendimento das necessidades da empresa. Sabemos que agilidade aliado ao bom assessoramento é o que faz a diferença nos dias de hoje. Veja mais Temos o que você precisa Agenda de Obrigações Confira agendas estaduais, trabalhista, previdenciária e Federal que disponibilizamos para você. Fique atento as datas de seus compromissos. Modelos de Documentos Documentos e contratos; cartas, atas, declarações, editais, estatutos, declarações, procurações, recibos, requerimentos, imóveis e condomínios. Tabelas Práticas Tabelas para recolhimento em atraso, tabela de temporalidade para a guarda de documentos, simples nacional, imposto de renda e alíquotas. Você está procurando um Consultor de planos de negócios ? Teremos imenso prazer em conhecê-lo, entender sobre seus negócios, identificar suas necessidades e ajudá-lo a encontrar as melhores soluções para sua organização. Assine nossa Newsletter Cadastrar Limpar Notícias Empresariais 22/09 2021 NOTÍCIAS - Será que todos que sorriem estão realmente. O mês de setembro é dedicado a prevenção ao suicídio, é a campanha do Setembro Amarelo. O dia 10 deste mês é,. 22/09 2021 INFORMAÇÃO - Demissão por WhatsApp é legal? Com mais de 2 bilhões de usuários no mundo e penetração massiva nos celulares dos brasileiros, o aplicativo de mensagens instantâneas. 22/09 2021 DÍVIDAS TRIBUTÁRIAS - Receita notifica mais de 440 mil. A Receita Federal enviou notificação para 440.480 empresas brasileiras que estão com impostos em atraso no sistema do Simples. 21/09 2021 NOTÍCIAS - Problemas na Sefaz-SP prejudicam a atividade. Informamos nossos associados que o SESCON-SP tem empregado todos os esforços para sanar os problemas de atendimento e demais atividades operacionais da Sefaz-SP. 21/09 2021 ATENDIMENTO - Retenção de clientes: o que é, como medir. Retenção de clientes é um processo muito importante para todas as empresas, pois, permite o crescimento e sustentação do. 21/09 2021 ECONOMIA - Crise da empresa chinesa Evergrande faz bolsas. Notícias sobre um possível calote da gigante do mercado de incorporações e construção civil chinesa Evergrande - que atualmente. 21/09 2021 NOTÍCIAS - Veja 5 dicas para captação de Novos Clientes. Independente do tipo de negócio ou setor de atuação, todas as empresas acabam esbarrando no mesmo desafio: a captação de novos. 21/09 2021 IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO - Governo zera imposto de. O governo federal autorizou na última quarta-feira (15) que não haja mais o Imposto de Importação para cinco produtos, entre eles um. 20/09 2021 NOTÍCIAS - Saiba como ocorre a recuperação de crédito. Previamente é preciso estar ciente que o crédito tributário, nada mais é que um tributo devido pela pessoa física ou jurídica a. Ver mais
Bem-vindo ao nosso website - Cefisc Consultoria e Contabilidade - - Menu principal Busca Google Buscar Planejamento e ...Bem-vindo ao nosso website - Cefisc Consultoria e Contabilidade - - Menu principal Busca Google Buscar Planejamento e Crescimento Nosso plano de negócios é a saúde da sua empresa. Suporte ao cliente Com nossa assessoria sua empresa sempre vai mais longe. Gestão Eficaz Temos profissionais capacitados prestando serviços de qualidade. Bem vindo ao nosso site! Conheça nosso escritório Nossa Empresa Somos uma empresa de serviços de contabilidade constituída por profissionais com larga experiência nas áreas de gestão empresarial. Para nós, o cliente é a figura mais importante. Assim, nos colocamos à sua disposição para ajudá-lo a ter sucesso neste mundo globalizado e altamente competitivo. Nossos Serviços Suporte e acompanhamento nas fiscalizações, em âmbito federal, estadual, municipal ou trabalhista, por um profissional qualificado e com toda estrutura para que possa tranquilizá-lo com referência a cada instância do processo de fiscalização, com informação e eficiência. Acesso rápido Sites Governamentais Contabilidade Links contábeis empresariais Diversas certidões da receita federal, certidões estaduais e de vários municípios do Brasil. Clique aqui Certidões Negativas Tabelas variadas, alíquotas, códigos, donwloads, tabelas do simples e tabelas do trabalho. Clique aqui Tabelas Práticas Tire aqui todas as suas dúvidas na emissão de Notas Fiscais em vários estados brasileiros. Clique aqui Emissão de Notas Variedade de links de utilidade contábil, regulamentos, juntas comerciais e secretarias. Clique aqui Facilitador Contábil Notícias empresariais Fique informado com nossas notícias atualizadas diariamente NOTÍCIAS - Impacto da alteração dos dividendos da Reforma Tributária para Profissionais Liberais [01/10/2021] - Em nosso país está se falando bastante em Reforma Tributária – um conjunto de alterações na forma de cobrar e receber impostos. Você já parou para pensar em como isso impacta nas suas atividades econômicas? É certo que continua valendo a regra de que há que se encontrar um caminho para que a remuneração que você recebe tenha. Leia a notícia na integra ECONOMIA - Mais de 800 mil pessoas caíram na malha fina; saiba o que fazer [01/10/2021] - A Receita Federal divulgou nesta quinta-feira (30) que 869.302 declarações do Imposto de Renda 2021 caíram na malha fina. O número representa 2,4% do total de informes entregues ao órgão (36 milhões). Segundo a Receita, foram 666.647 declarações com Imposto a Restituir; 181.992 declarações com Imposto a Pagar e 20.663 com saldo zero. Os principais motivos para a. Leia a notícia na integra ECONOMIA - São Paulo anuncia redução do ICMS para cinco setores a partir de 2022 [01/10/2021] - O governo de São Paulo anunciou a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para cinco setores econômicos a partir de 1º de janeiro de 2022. Os medicamentos, atualmente com alíquota de 18%, serão isentos. Equipamentos de gás e petróleo e os setores de genética animal, embarcações e transportes metropolitanos. Leia a notícia na integra AUXÍLIO EMERGENCIAL - Governo avalia prorrogar Auxílio Emergencial até 2022 [30/09/2021] - Pressionado por aliados políticos, o governo federal estuda prorrogar novamente o Auxílio Emergencial. Desta vez, o benefício – que foi criado no ano passado para atender famílias carentes na pandemia – seria estendido até 2022, ao invés de acabar em outubro. As informações foram confirmadas por interlocutores do governo ao jornal Valor Econômico. A. Leia a notícia na integra ECONOMIA - Microempreendedores individuais têm até hoje para regularizar débitos [30/09/2021] - Termina hoje (30) o prazo para os microempreendedores individuais (MEIs) regularizarem o pagamento dos impostos devidos desde 2016 ou há mais tempo. Caso não quitem os tributos e as obrigações em atraso ou não parcelados, os MEIs serão incluídos na Dívida Ativa da União. A inscrição acarreta cobrança judicial dos débitos e perda de. Leia a notícia na integra Newsletters Cadastre-se e receba nossas Newsletters. Fique atento as novidades! Cadastrar Ver mais
Tempo Assessoria Contábil - - Cadastre-se! Contabilidade Sem stress! Cadastre-se! Demanda grande, tempo curto e bateu...Tempo Assessoria Contábil - - Cadastre-se! Contabilidade Sem stress! Cadastre-se! Demanda grande, tempo curto e bateu o stress? Administração, tributação, controle interno, folha de pagamentos, vendas, orçamento, sistema, telefone, whatsapp, e-mails, postagens, recepção, limpeza. Cansou só de ler, né?! Não tem como saber tudo. E isso é um fato! É normal se perder. E é nessa hora que temos que ter o parceiro certo! A parceria certa para suas escolhas! Não precisa saber tudo. Mas ter parceiros certos para cada coisa, é essencial. Tempo Assessoria, sem stress! Agende! Principais Serviços Área Contábil É a ciência que estuda, interpreta e registra os fenômenos que afetam o patrimônio de uma entidade. Área Fiscal É uma das bases fundamentais para o bom funcionamento da empresa. Muita coisa começa e termina nesse setor. Área Pessoal É responsável pela parte burocrática (relativo a legislação Trabalhista e Previdenciária). Área Societária Um conjunto de diretrizes que estabelece métodos e critérios que estão de acordo com as normas internacionais. Além dos números. A Contabilidade tem por objetivo o estudo do patrimônio das entidades, tanto no aspecto quantitativo como no qualitativo. Através dela podemos obter informações precisas e seguras. É muito importante que o empresário compreenda que a contabilidade ajuda muito no controle interno de seu negócio, ajudando então em sua gestão, seja ela financeira, mercantil, industrial ou serviços. Saiba nosso Propósito! Área ContábilÁrea FiscalÁrea PessoalÁrea SocietáriaAlém dos números A Contabilidade tem por objetivo o estudo do patrimônio das entidades, tanto no aspecto quantitativo como no qualitativo. Através dela podemos obter informações precisas e seguras. É muito importante que o empresário compreenda que a contabilidade ajuda muito no controle interno de seu negócio, ajudando então em sua gestão, seja ela financeira, mercantil, industrial ou serviços. Continuar Lendo. Links Úteis • Receita Federal • Previdência Social • Ministério do Trabalho • Governo do Estado de São Paulo • Prefeitura de Sorocaba • Banco do Brasil • Caixa Econômica Federal • Posto Fiscal • Poupa Tempo SP • Acrobat Reader • Valor Econômico • Consulta Protesto Sem tempo ruim Comece já as estratégias da sua empresa.Assessoria contábil! COMEÇAR JÁ Ver mais
Panise e Campoes - Assessoria Contábil - - Cálculos de Tributos Nossas Tabelas Práticas Notícias Empresariais Nossa Em...Panise e Campoes - Assessoria Contábil - - Cálculos de Tributos Nossas Tabelas Práticas Notícias Empresariais Nossa Empresa Somos uma Empresa de terceirização de serviços de contabilidade, constituída por profissionais com larga experiência nas áreas em que atuamos: Contábil - Tributária - Fiscal e Trabalhista. Nossas orientações são sempre baseadas com o amparo de revistas especializadas e softwares de última geração. Nossos Serviços Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente.Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Área Restrita - Mídia System » acesso restrito para administradores Serviços Online Serviços Online exclusivos para clientes cadastrados. Sistema E-Contábil Usuário:Senha: Panorama Contábil Notícias de destaques das ultimas semanas. Cálculos Financeiros Faça cálculos com mais rapidez. Certidões Negativas Retire sua certidão negativa com comodidade. Desenvolvido por Mídia Marketing 2014 - Todos os direitos reservados Ver mais
Escritório Franco - Escritório de Contabilidade em Sorocaba - - menu Empresas por tipo Inovação Blog Abra sua empresa ...Escritório Franco - Escritório de Contabilidade em Sorocaba - - menu Empresas por tipo Inovação Blog Abra sua empresa agora, sem qualquer custo com escritório. Abrir minha empresa Veja as regras Como Funciona? Como podemos lhe ajudar? Qual o valor da mensalidade? O que nossos clientes falam sobre nós “Procuravamos por um escritório com expertise em Start ups e Fintechs e após indicações, encontramos o Escritório Franco. Sempre assertivos e atendendo nossas demandas com rapidez. A Helpay, reafirma sua satisfação com os serviços prestados e este grande parceiro.” Neto Mokarzel - Meu Despachante “Passamos por diversos escritórios em Sorocaba e São Paulo, e sempre tivemos dificuldade na comunicação e no entendimento de nosso negócio. Com o Escritório Franco todo o processo correu de maneira simples. Tudo muito rápido e sempre solicitos.” Rodrigo Coelho - Wellgo Tem alguma dúvida? Relacionamos as perguntas mais frequentes que recebemos. Não encontrou o que precisa? Então, entre em contato com a nossa equipe via chat! Chat online Não sou de Sorocaba, posso ser atendido pelo escritório? Sim, atendemos clientes em todo o estado de São Paulo. Como mudar de escritório? Para fazer a mudança, é necessário solicitar a documentação ao seu escritório atual. Vale lembrar que você deverá verificar as cláusulas do contrato de serviço, pois em alguns casos, podem haver multas. Quanto tempo leva para eu ter meu CNPJ? De 10 à 15 dias. Este tempo pode sofrer alterações em casos de greve e mudanças nos órgãos públicos. Quanto custa abrir minha empresa? Ao escritório você não pagará absolutamente NADA. Você apenas pagará os taxas de abertura que são cobradas pelo governo. Estou pagando muito imposto, o que devo fazer? Grande parte das empresas sofre cobrança indevida ou pagam impostos a mais. Isso ocorre por desatenção ou deficiência técnica do setor tributário que cuida de sua empresa. Para verificar se sua empresa se encontra nessa situação é necessário uma verificação minuciosa. Caso tenha interesse, podemos lhe oferecer esse serviço. Fale conosco via chat ou telefone e solicite um orçamento sem compromisso. Quanto pagarei de imposto? Isso varia de acordo com o faturamento da empresa. Se você já possui empresa aberta, saiba mais sobre seu tipo de empresa selecionando um dos links, clique aqui Entre em contato Contratação Suporte Enviar mensagem Telefone / Whatsapp +55 15 3211-2540 +55 15 3224-3520 +55 15 99823-4567 contato@escritoriofranco.com.br Endereço Rua João Azimonte, 21 - Jd. Santa Rosália Sorocaba / SP Regras para da abertura gratuita. Uma empresa por CPF Contrato semestral com o escritório para prestação de serviços Empresas em Sorocaba, Votorantim, São Roque e Araçoiaba da Serra. Demais cidades, consultar a viabilidade através do chat. Entendi Ver mais
Grupo Gouvêa Assessoria Empresarial - LTDA - - Menu Principal ENTRE EM CONTATO E VENHA FAZER UMA PARCERIA DE SUCESSO! ...Grupo Gouvêa Assessoria Empresarial - LTDA - - Menu Principal ENTRE EM CONTATO E VENHA FAZER UMA PARCERIA DE SUCESSO! Agendas de Obrigações Agendas de Obrigações Agendas trabalhistas, estaduais e federal que disponibilizamos para nossos clientes. Modelos de Documentos Modelos de Documentos Contratos, Declarações, Procurações, Editais, Requerimentos e muito mais. Certidões Negativas Certidões Negativas Certidões, dívida ativa, simples, previdência social. Dúvidas em Notas Fiscais Dúvidas em Notas Fiscais Modelos e dados de notas fiscais por estado. Newsletter Cadastre-se para receber nossa newsletter! Área RestritaServiços exclusivos para clientes cadastrados Limpar Enviar Notícias Empresariais Notícias atualizadas diariamente NOTÍCIAS - Impacto da alteração dos dividendos da Reforma Tributária para Profissionais Liberais Em nosso país está se falando bastante em Reforma Tributária –. ECONOMIA - Mais de 800 mil pessoas caíram na malha fina; saiba o que fazer A Receita Federal divulgou nesta quinta-feira (30) que 869.302 declarações do Imposto. Mais notícias Links Importantes Links úteis para consulta ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS ENTRE EM CONTATO CONOSCO Enviar Limpar Enviando. Copyright 2017 Desenvolvido por Mídia Marketing Ver mais
SF Contábil - Contabilidade em Sorocaba - - SF Contábil - Escritório de contabilidade em Sorocaba.Contabilidade em Soro...SF Contábil - Contabilidade em Sorocaba - - SF Contábil - Escritório de contabilidade em Sorocaba.Contabilidade em Sorocaba sexta-feira, 15 de maio de 2020 Oportunidade de hospedagem em um mundo de trabalhadores remotos Oatual momento nos leva para um cenário de mudanças, podemosconcordar que planejar um retorno ao cenário anterior a 2020 podenão ser a melhor estratégia a curto prazo. O mercado e suasnecessidades mudaram e com ele os planos de negócios também devemsofrer consideráveis ajustes. Sealgumas necessidades estão suspensas, algumas outras surgem, umadelas é sobre os profissionais que foram apresentados de surpresa aoconceito de home-office.Autônomos,profissionais liberais e até micro e pequenas empresas têm revistoseus custos com instalações, somando a isso a vedação de mantervarias pessoas no mesmo ambiente, acarretou em um aumento dedevolução de imóveis e salas comerciais, um custo elevado para semanter em meio a um cenário de incertezas. Crescendoassim o número de trabalhadores que levam uma quantidadeconsiderável de documentos em pen-driver, acessam sistemas em nuvensem qualquer lugar com um bom sinal de internet e estão a um cliquede conversar com pessoas em todo mundo. Porém encontrar um ambienteseguro, higienizado, confortável e profissional para exercer suasatividades não é uma missão fácil. Muitos não têm um ambienteapropriado em casa, um lugar que não sofra de interferênciasexternas, queiram manter sua vida pessoal separada do trabalho, alémde um espaço para receber clientes de forma profissional. Hotéispodem transformar unidades habitacionais em ambiente de trabalho parasuprir essa nova demanda, oferecendo também serviços comoatendimento, recepção de documentos, internet, telefonia, insumosde materiais de escritório e afins, podem ajudar quem necessita deum local fora de casa, mas não podem, não é viável ou não sesentem confortável de encarar a burocracia e os custos de alugar umespaço de forma tradicional em meio a um cenário de incertezas.Empresas que oferecem ambientes compartilhados obtiveram bonsresultados nos últimos anos e com as necessidades atuais eadaptações corretas, hotéis podem testar em parte de suasocupações esse novo modelo de negócios. Postado porÁtila Ferrazàs13:41Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 11 de maio de 2020 MP pode liberar R$ 5 bilhões de crédito para empresas de turismo Segundo medidaprovisória 963 publicada no ultimo dia 07 e editada em 08 de maio de2020, trás a liberação de R$ 5 bilhões em crédito extraordinárioa fim de amenizar os impactos econômicos decorrente da pandemia doCoronavírus (COVID-19) sofridas pelo setor de turismo. Os recursosserão aplicados tanto para financiamento de capital de giro comofinanciamento em capital fixo. O montante abastecerá o Fundo Geraldo Turismo (FUNGETUR) e atenderá desde agências e locais dehospedagem, centro de convenções e parques de diversão. Conforme oministro do turismo Marcelo Álvaro Antônio a expectativa é que 80%(oitenta por cento) dos recursos sejam destinados para micro,pequenas e médias empresas e 20% (vinte por cento) para grandesempresas com carência de até doze meses para inicio dos pagamentos.O pleito poderá ser realizado junto à uma das dezesseteinstituições credenciadas, como Caixa Econômica Federal e Agênciade Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP). Fonte: Congresso NacionalPostado porÁtila Ferrazàs12:03Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 22 de abril de 2020 Atividades permitidas com algumas restrições em Sorocaba-SP Informaçõespermitidas conforme publicação feita pela Prefeitura de Sorocaba em20 de abril de 2020. Observadasnormas de segurança:Hotelaria eHospedagem;Borracharia;Clinicamédica, fisioterapia, psicologia, odontologia,veterinária, podologia, acupunturaelaboratório clinico;Mercadomunicipal, sacolão, quitanda, açougue, peixaria;PetShop;Postode combustível;Supermercado,hipermercado e mercearia; eServiçosde limpeza, lavanderia. Somentedelivery/drive-thru:Bar,lanchonete, restaurante, confeitariae carrinho de lanche. Observandonormas de segurança / atendimento indivualidado:Bancade jornal;Distribuidorde água, gás, bebida e material de limpeza;Estacionamento;Lojaauto, moto peças;Lojade consertos em geral e assistência técnica;Lojasmaterial de construção, tintas, madeireira, marmoraria,material elétrico, material hidráulico;Lojade tecido / aviamentos;Serralheria,serraria e marcenaria;Oficinamecânica, funilaria, bicicletaria;Ótica;eVidraçaria. Observandonormas de segurança / atendimentoindivualidadopor hora marcada e sem porta aberta:Escritóriode advocacia e contabilidade; eImobiliáriae seguradora. Atendimentoindividualizado com hora marcada, semporta aberta e atendimento domiciliar:Salãode beleza e barbeiro. Sistemaleva-traz / atendimento individualizado:Lava-Rápido. Somentedelivery/drive-thru, delivery, drive-thruesem consumo no balcão:Padaria. Oestabelecimento deve proporcionar medidas de higiene, disponibilizadoálcool gel efornecendo máscaras para seus funcionários. Postado porÁtila Ferrazàs07:42Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Área do cliente E-mail/Login Senha Logar Redefinir senha ContatoVer mais
G1 – Sorocaba e Jundiaí: notícias e vídeos da TV TEM - - G1 Sorocaba e Jundiaí Bem Estar Carros Ciência e Saúde Concur...G1 – Sorocaba e Jundiaí: notícias e vídeos da TV TEM - - G1 Sorocaba e Jundiaí Bem Estar Carros Ciência e Saúde Concursos e Emprego Economia Calculadoras Concursos e Empregos Dólar Educação Financeira Imposto de Renda Inovação Mídia e Marketing PME tecnologia Educação Fato ou Fake Monitor da Violência Mundo Natureza Olha que legal Planeta Bizarro Política Pop & Arte Tecnologia Turismo e Viagem Regiões Goiás Mato Grosso Mato Grosso do Sul nordeste Bahia Ceará Maranhão Paraíba Pernambuco Caruaru e região Petrolina e região Piauí Rio Grande do Norte Sergipe norte Amapá Amazonas Pará Santarém e região Rondônia Roraima Tocantins sudeste Minas Gerais Centro-Oeste Grande Minas Sul de Minas Triângulo Mineiro Uberaba MG Rural Integração notícia Concursos Esporte Globo Esporte Vales de Minas Gerais Zona da Mata Rio de Janeiro Norte Fluminense Região dos Lagos Região Serrana Sul e Costa Verde São Paulo Bauru e Marília Campinas e região Itapetininga e região Mogi das Cruzes e Suzano Piracicaba e região Prudente e região Ribeirão Preto e Franca Rio Preto e Araçatuba Santos e região São Carlos e Araraquara Sorocaba e Jundiaí Vale do Paraíba e região sul Campos Gerais e Sul Norte e Noroeste Oeste e Sudoeste Rio Grande do Sul Santa Catarina Telejornais Bom Dia Brasil Fantástico história vídeos vc no fantástico denuncie G1 em 1 Minuto Globo Repórter Globo Rural Hora 1 Jornal da Globo Jornal Hoje Jornal Nacional Pequenas Empresas contato das empresas revista pegn história vídeos vc no pegn Profissão Repórter GloboNews programas podcasts globonews ao vivo globonews play programação redes sociais História -- grupo globo princípios editoriais Blogs e Colunas Podcasts Serviços Vídeos Newsletter Especial Publicitário -- Princípios editoriais Equipe Avanço da doençaSorocaba confirma 62 novos casos de coronavírus; total chega a 1.799Não houve registro de novas mortes na cidade neste domingo (14).Há 48 minutos Sorocaba e Jundiaí PandemiaRegião tem quase 5,9 mil casos de Covid-19 e 319 mortesG1 acompanha em tempo real a situação do coronavírus nas regiões de Sorocaba e Jundiaí.Há 9 horas Sorocaba e Jundiaí Sem incômodos ????Óculos x máscaras: veja truques para não embaçar as lentesÓculos também devem ser higienizados para não transmitirem a doença.Há 3 horas Sorocaba e Jundiaí Participe!Oficina online de danças urbanas é oferecida em SorocabaAtividade acontecerá entre os dias 16 e 19 de junho, pelo Instagram.Há 40 minutos Sorocaba e Jundiaí 'Arraiá Dêndicasa'Aposentada monta cesta com pratos típicos de festa junina para deliveryKit junino está disponível para entrega em Sorocaba e Votorantim.Há 7 horas Sorocaba e Jundiaí 'Mensagem de esperança'Brasileira participa de clipe com cantores de países afetados pelo coronavírusMoradora de Sorocaba foi selecionada para gravar trecho da canção 'Amazing Grace'.Há 9 horas Sorocaba e Jundiaí Oportunidade em SorocabaUFSCar oferece cursos de inspeção por amostragem e controle estatístico de processosInscrições podem ser feitas pela internet até 30 de julho.Há 3 horas Sorocaba e Jundiaí Em isolamento socialEscola monta 'quadrilha virtual' com mais de 500 alunos em SorocabaHá 6 horas Sorocaba e Jundiaí Assista ao vídeoGuardas ajudam bicho-preguiça a atravessar avenida em JundiaíUm dos agentes carregou o animal e o colocou em segurança em uma árvore.Há 9 horas Sorocaba e Jundiaí Deu água na boca ????Aprenda a preparar arroz carreteiro com ovos fritosReceita é uma deliciosa sugestão para o almoço de domingo. Há 9 horas Nosso Campo Veja mais Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade. PROSSEGUIR Ver mais
Página Inicial | Mabes Contabilidade - - Whatsapp Endereço o Grupo Diferencial Área restrita Contato Empresa Qu...Página Inicial | Mabes Contabilidade - - Whatsapp Endereço o Grupo Diferencial Área restrita Contato Empresa Quando se pensa em Contabilidade de qualidade e precisa, é impossível não pensar no Mabes Contabilidade! Há mais de 24 anos prestamos serviços visando Conheça nosso Grupo Nosso grupo é formado por empresas que oferecem de serviços de Contabilidade, Advocacia e Administração de Condomínios, onde estão agregadas assessori. Área restrita Atendimento 24hrs. Sistema que permite ao cliente interagir conosco 24 horas por dia 07 dias por semana. SERVIÇOS Conheça nossas soluções para a sua empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. ver mais NOSSO DIFERENCIAL Não enxergamos o atendimento excelente e qualidade nos serviços como diferenciais, mas sim como a base para as soluções oferecidas por nós. Conheça nossos diferenciais. ver mais Localização Entre em contato Todos os direitos reservados Ver mais