Irmandade de Misericórdia de Taubaté - - Contato: (12) 3632-4423 HOME A IRMANDADE Quem somos Fotos Vídeos Relatórios A...Irmandade de Misericórdia de Taubaté - - Contato: (12) 3632-4423 HOME A IRMANDADE Quem somos Fotos Vídeos Relatórios Apresentação Responsabilidade social VIVA O BEBÊ ATIVIDADES Eventos realizados com idosos Hidroginástica Alongamento na piscina Musculação Dança de salão Ginástica aeróbica Ginástica localizada Yoga Tai chi chuan Treinamento funcional Pilates no solo Informática Xadrez Inglês Canto coral Bordado Pintura em tela Alongamento no solo COMO AJUDAR CONTATO LOCALIZAÇÃO Apresentação Temos um compromisso com a comunidade e com a saúde dos munícipes. Projetos Incentivamos a socialização e a convivência comunitária dos idosos. Eventos A irmandade possui atividades físicas em diversas categorias. A Irmandade de Taubaté Foi fundada em 1876, para acudir o Hospital Santa Isabel. Responsabilidade Social A IRMANDADE tem como área de atuação preponderante a assistência social. Viva o bebê O programa constitui-se do cadastro do bebê e da entrega de kits enxovais. Para nos ajudar é muito fácil, saiba como. Fique por dentro de tudo que acontece também em nossas redes sociais. SIGA, CURTA E COMPARTILHE: MAPA DO SITE Home A Irmandade Viva o bebê Eventos Como ajudar Contato Localização FALE CONOSCO (12) 3632-4423 irmandade@irmandadetaubate.com.br Chat Online APRESENTAÇÃO IRMANDADE Visualizar Baixar Rua Portugal, nº169, Jardim das Nações, 12030-230 Taubaté – SP Cadastre-se e receba as novidades que a Irmandade de Taubaté tem a oferecer para você! ok Todos os direitos reservados - Irmandade de Misericórdia de Taubaté Desenvolvido por Ver mais
Cardiologia em Taubaté | Endocard - Medicina Diagnóstica - - Ir para o conteúdo Exames e consultas: (12) 99617-0979 sa...Cardiologia em Taubaté | Endocard - Medicina Diagnóstica - - Ir para o conteúdo Exames e consultas: (12) 99617-0979 sacendocard@endocard.com.br Pesquisar Pesquisar por: Main Menu Exames e consultas: (12) 99617-0979 Anterior Próximo ESPECIALIDADES Medicina, nutrição e psicologia CONVÊNIOS Conheça nossos convênios EXAMES Conheça nossos exames PREPARO DE EXAMES Confira nossos preparos de exames Fale com nossos atendentes Agende sua consulta e exame pelo Whatsapp Agende sua consulta BLOG SIMPLES & NATURAL No Simples e Natural dessa semana, a Dra. Ivonete, @ivonetenutri, nutricionista na Endocard Medicina Diagnóstica,.Ler mais No Simples e Natural dessa semana, a Dra. Ana Carolina Magalhães, @anacarolina_nutricionista, nutricionista na Endocard.Ler mais No Simples e Natural dessa semana, a Dra. Denise Borges, @deniseborgesnutricionista, nutricionista na Endocard Medicina.Ler mais No Simples e Natural dessa semana, a Dra. Denise Borges, @deniseborgesnutricionista, nutricionista na Endocard Medicina.Ler mais BLOG ENDOCARD NEWS Hoje iremos falar sobre a eficácia das pílulas anticoncepcionais, e para isso iremos responder uma.Ler mais De acordo com o professor Tim Spector, que dirige o estudo Zoe Covid Symptom, no.Ler mais O vice-diretor-geral da Organização Pan-Americana da Saúde, vinculada à Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS), Jarbas.Ler mais No Endocard News de hoje, o Dr. Pedro Marcitelli Filho (@oseupediatra) especialista em pediatria na.Ler mais Nossos valoresAtender nossos pacientes com ética e profissionalismo, focando sempre na melhoria da qualidade de vida dos mesmos. MissãoAuxiliar nossos pacientes (de Taubaté e de toda a região) a terem uma vida com mais saúde, atuando na prevenção e tratamentos de doenças. VisãoAmpliar nossos serviços, oferecendo mais comodidade aos nossos pacientes.Nossa história A clínica Endocard Medicina Diagnóstica oferece atendimentos médicos, nutricionais, psicológicos e exames diagnósticos, de excelência, desde 1999, na cidade de Taubaté-SP. Fundada há 22 anos, é fruto do trabalho e dedicação de seus sócios fundadores, Dra. Taciana Mara Rezende Fortes Viégas, especialista em Endocrinologia e Metabologia e Dr. Ruy Felipe Melo Viégas, especialista em Cardiologia, daí a origem do nome Endocard: “Endo”, de Endocrinologia e “Card”, de Cardiologia. Participe da nossa pesquisa de satisfação RESPONDA AQUI Horários de funcionamento Segunda a sexta: das 08h00 às 18h30Sábado: das 08h00 às 12h Endereço Av. John F. Kennedy, 991 Jd. das Nações | Taubaté - SP Telefones 3621-8381 | 3621-7212 3633-4859 | 3413-1571 | 3413-1566 WhatsApp Marque consultas e Exames pelo Whatsapp (12) 99617-0979 Facebook-f Instagram Youtube Tiktok Siga-nos nas redes sociais! Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma. Ao navegar pelo site, você autoriza a Endocard coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de PrivacidadeEntendi e AceitoManage consent Fechar RESUMO DE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A ENDOCARD desenvolveu este resumo de sua Política de Privacidade para informá-lo sobre o uso e divulgação de informações pessoais (como seu nome, endereço, e-mail, telefone, etc.) fornecidas ao se cadastrar no site. A ENDOCARD utiliza-se de cookies para armazenamento de seus usuários, bem como métricas de análise do Google. A maioria dos programas de navegação está definida para aceitar cookies automaticamente, embora seja possível configurar o navegador para recusar todos os cookies, ou para indicar quando um cookie será enviado. Quando o cookie é aceito, em uma próxima visita ao nosso site o servidor de Internet reconhecerá o computador ou dispositivo móvel do usuário. O website utiliza cookies persistentes e de sessão. Os cookies persistentes podem ser removidos seguindo as instruções do arquivo de ajuda do navegador de Internet do usuário. A ENDOCARD usa suas informações pessoais para adequar o site às suas preferências, para prover os serviços solicitados por você e enviar-lhe informações sobre produtos e serviços. Ao se cadastrar no nosso site você pode optar em receber determinadas informações por e-mail. A ENDOCARD não venderá suas informações pessoais a terceiros ou as utilizará sem a sua prévia autorização ou em desacordo com a legislação vigente. A ENDOCARD possuí séria Política de Privacidade de Dados (que pode ser acessada aqui), bem como emprega medidas técnicas de segurança para proteger suas informações pessoais. TERMOS DE USO DO SITE. Ao acessar ao site ENDOCARD, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis ??e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis. É concedida permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais no site ENDOCARD, apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode: Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida por ENDOCARD a qualquer momento. Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve apagar todos os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrônico ou impresso. A ENDOCARD pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço. Veja nossa política clicando aqui. Necessary Necessary Sempre ativado Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal. Não necessários Não necessários Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados ??especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. SALVAR E ACEITAR Ver mais
- - Adicione ao carrinho InícioFale Conosco Telefone : (12) 3622-6270 / (12) 3424 7184 Email: contato@moveisoffice.co... - - Adicione ao carrinho InícioFale Conosco Telefone : (12) 3622-6270 / (12) 3424 7184 Email: contato@moveisoffice.com.brBlogGrupo Móveis Office Search Navegação Arquivos e GaveteirosCaixa de Tomada para MesaMesas de EscritórioMesas de ReuniãoMesas e Armários - Por coleçãoMesas para Refeitório e RestauranteRecepçãoCadeiras para Escritório Cadeira Fixa para EscritórioCadeira GiratóriaCadeira LongarinaCadeira UniversitáriaSofás e PoltronasMóveis de aço Guarda volumes Aço/MadeiraMapoteca de AçoRoupeiros de Aço LockersForros & divisórias Forros para escritórioDecoração Revestimento 3D para Paredes ##LOGIN## Login Cadastro Sem produtos no carrinho Carrinho Finalizar compra Loja de Móveis para Escritório SP - Cadeiras, Arquivos, Mesa para escritório e muito mais! pagina fabricante variacao variacao2 variacao3 variacao4 valorMin valorMax Promoções de Mesa de Escritório Mesa Plataforma 6 Lugares com Divisória e Pé Painel Lecce 25M Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Mesa Escritório com Vidro Embutido Curve e Armário Trento Gold Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Mesa Plataforma 4 Lugares com Divisória e Gaveteiro Volante Pé Painel Maia Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Mesa Escritório em L com Gaveteiro Pedestal 4 Gavetas Lecce 25M Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Procurando por mesa para escritório ? A Móveis Office possui diversas opções para você. Mesa de vidro, mesa redonda, mesa em L, com ou sem gaveteiro, mesa para computador e muito mais. Visite nossa página de mesa para escritório e conheça nossas opções. Não achou o que procurava? Tem dúvidas sobre a mesa ideal? Não se preocupe, entre em contato conosco e nós te ajudamos a encontrar a mesa de escritório ideal para o seu negócio. pagina fabricante variacao variacao2 variacao3 variacao4 valorMin valorMax Arquivos de aço em promoção O arquivo de aço é peça fundamental na organização em um escritório, podendo armazenar pastas e documentos de maneira organizada, facilitando seu dia a dia. Na Móveis Office você encontra arquivo de aço para escritório em diversos modelos, 2,3 e 4 portas e em diversas espessuras de aço. Além de facilitar o seu dia a dia, o arquivo de aço pode ser um excelente objeto decorativo em seu escritório. pagina fabricante variacao variacao2 variacao3 variacao4 valorMin valorMax Cadeiras para escritório Cadeira Giratória Presidente C/B Mola Rhozan Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Cadeira Giratória Presidente Tela C/B Brizza Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Cadeira Giratória Executiva Encosto Tela C/B CG4310302 Flip Cavaletti Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Cadeira Giratória Diretor C/B PG3800110 Pro Cavaletti Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Cadeira Giratória Executiva C/B CG0410306 Start Cavaletti Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Cadeira Giratória Diretor C/B PG1650150 NewNet Soft Cavaletti Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Cadeira Giratória Presidente C/B IMNE20201 Prime Cavaletti Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Cadeira Giratória Diretor Plus Size C/B PG2010301 140 kg Prime Cavaletti Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento pagina fabricante variacao variacao2 variacao3 variacao4 valorMin valorMax Cadeira Longarina Cadeira Longarina Secretária de 3 Lugares CS3401002 GO Cavaletti Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Cadeira Longarina Secretária de 5 Lugares CS3401040 GO Cavaletti Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Cadeira Longarina Secretária Reta de 3 Lugares Office Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Cadeira Longarina Secretária de 02 Lugares Turin Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento A cadeiras longarina é a queridinha das recepções e sala de espera, muito comum em consultórios e aeroportos. Aqui você encontra opções de cadeira longarina 3 e 4 lugares, com e sem braço e em diversos modelos e cores. pagina fabricante variacao variacao2 variacao3 variacao4 valorMin valorMax Mesa de Reunião Mesa de Reunião Retangular Pés em Aço 10 Lugares 3200x1200 Sintra Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Mesa de Reunião Redonda Pé Painel 4 Lugares 1200x1200 Lecce 25M Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Mesa de Reunião Retangular Pé Painel 12 Lugares 3650x1100 Pádua Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Mesa de Reunião Retangular Pé Painel 14 Lugares 4575x1100 Pádua Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Procurando por mesa de reunião para escritório? A Móveis office possui uma linha exclusiva de mesas de reunião para te atender. Mesas de reunião ovais ou quadradas, 4,6,8 ou 10 lugares, simples ou sofisticada, aqui você encontra! pagina fabricante variacao variacao2 variacao3 variacao4 valorMin valorMax Roupeiro de aço, Guarda Volumes e Lockers Armário Escritório Guarda Volumes Escaninho 4 Portas Bari Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Armário Escritório Guarda Volumes Escaninho 6 Portas Bari Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Armário Escritório Guarda Volumes Escaninho 8 Portas Bari Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Armário Escritório Guarda Volumes 9 Portas Locker Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Armário Escritório Guarda Volumes Objetos 10 Portas APOP 501/10 Pandin Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Armário Escritório Guarda Volumes Objetos 30 Portas APOP 503/30 Pandin Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Armário Escritório Guarda Volumes Objetos 40 Portas APOP 504/40 Pandin Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Armário Escritório Guarda Volumes Objetos 20 Portas APOP 502/20 Pandin Valor disponível sob consulta. Clique para solicitar orçamento Móveis planejados para escritórioCom os móveis planejados para escritório da Móveis Office, você terá o escritório que sempre sonhou. Moderno, funcional e claro, com toda elegância que seu escritório merece. Entre em contato conosco e tenha o móvel planejado que você sempre sonhou.Loja de móveis para escritório SPSe você procura por uma loja de móveis para escritório em São Paulo, você veio ao lugar certo! A móveis Office conta com 2 unidades nas cidades de Pindamonhangaba e Taubaté, em São Paulo, que realizam atendimento para todo o Brasil. clique aqui e saiba maisGrupo Móveis OfficeCom o lançamento de nosso novo site grupo móveis office você encontrará as linhas de móveis de escritório mais famosas da Móveis Office. Compre diretamente pelo site e receba na sua casa, cote o frete do produto e realize o pagamento tudo no site do Grupo Móveis Office. Acesse o site grupo móveis office e conheça Loja virtual desenvolvida por IPHouse Lojas Virtuais - Crie você também sua loja virtual A Móveis Office é uma empresa especializada em móveis para escritório e móveis para consultório, com sede em Taubaté, São Paulo. Aqui você encontra diversas opções em Cadeira de escritório, Mesa de escritório, Estantes de aço, cadeiras Longarina, Revestimentos 3D, Mesas de reunião e muito mais. Não encontrou o que procurava ou tem dúvida sobre nossos produtos? Entre em contato com a gente pelo email contato@moveisoffice.com.br ou no pelo telefone (12) 3622-2847 (12) 3424-7184 entrar Ver mais
Login - Carlos Chagas | Laboratório de Análises Clínicas - - Recuperar senha E-mail* Data de nascimento* Sexo* Selecio...Login - Carlos Chagas | Laboratório de Análises Clínicas - - Recuperar senha E-mail* Data de nascimento* Sexo* Selecione uma opção Masculino Feminino Recuperar senha O laboratório Carlos Chagas é uma empresa do Grupo Oswaldo Cruz de Taubaté/SP. Para acessar a página principal Clique aqui. Resultados de Exames Esqueci minha senha Enviar Dados Recuperar senha Tipo de Acesso Paciente Médico Sexo Feminino Masculino E-mail Data de Nascimento Enviar Utilizamos apenas cookies de sessão durante sua navegação. Clique para conhecer nossa Política de Privacidade. Aceito Ver mais
Primeira Igreja Batista de Taubaté – Estudo | Louvor | Adoração | Comunhão - - Para VocêMinistériosCongregaçõesA...Primeira Igreja Batista de Taubaté – Estudo | Louvor | Adoração | Comunhão - - Para VocêMinistériosCongregaçõesAção SocialEscola BíblicaEducação TeológicaContato CONTACT US Seu Nome (obrigatório) Seu E-mail (obrigatório) Evento Jantar dos Casais 2018Corações DespedaçadosAcampamento Conexão Sua mensagem NÃO HÁ EVENTO PROGRAMADO! Sou visitante!Conheça mais a PIB TaubatéMensagensLeia e MediteMissõesMais notíciasPróximos Eventos ÚLTIMAS PREGAÇÕES Salvação dos PerdidosLISTENhttps://9eb3ebb0d4c73535cd6cb2fc11ea8bd04c425a93.googledrive.com/host/0B-vA9mN4qgiSLXJhcjlTYVp2dDA/02%20-%20Dying%20Star.mp3WATCHDOWNLOADREAD MORE ÚLTIMAS NOVIDADES 27ago Novo Quadrimestre Você sabe o que é Escola Bíblica ? A Escola Bíblica é onde os crentes. Read More 14abr O Túmulo está vazio Read More ÚLTIMA PREGAÇÃOSalvação dos Perdidos junho 08, 2016LISTENhttps://9eb3ebb0d4c73535cd6cb2fc11ea8bd04c425a93.googledrive.com/host/0B-vA9mN4qgiSLXJhcjlTYVp2dDA/02%20-%20Dying%20Star.mp3WATCHDOWNLOAD NOTÍCIAS DA PIB TAUBATÉ Receba Informativos e informações sobre eventos diretamente em seu e-mail! SUBSCRIBE Ver mais
- - São José Rodoviário e Turismo Serviços Instalações e localizações Horários Fale Conosco Ops. Não foi possível enc... - - São José Rodoviário e Turismo Serviços Instalações e localizações Horários Fale Conosco Ops. Não foi possível encontrar a página solicitada. Por favor, verifique a URL (endereço da página). Ir para a Página Inicial Alerta Ok Ver mais
Ministério Público do Estado de São Paulo - Portal em Manutenção - - MANUTENÇÃO PROGRAMADA O Portal do Ministério Públ...Ministério Público do Estado de São Paulo - Portal em Manutenção - - MANUTENÇÃO PROGRAMADA O Portal do Ministério Público do Estado de São Paulo está temporariamente indisponível. Todas as medidas estão sendo tomadas para o pronto restabelecimento dos serviços. Não há prejuízo para o acesso aos serviços relacionados a seguir. Atenção: Informamos aos cidadãos que o atendimento presencial está suspenso. Como medida de prevenção à transmissão do novo coronavírus, o atendimento está sendo feito exclusivamente de forma virtual. Veja os canais de atendimento. Ministério Público do Estado de São Paulo PABX: 3119-9000 Setor de Licitações: Telefones: (0XX11) 3119-9392, 3119-9388, 3119-9449 FAX: 3119-9125 Ver mais
Loja Virtual - Sabino e Bandeiras - - VM Search SW Acesso 0 Carrinho mdi-brightness-6 mdi-close mdi-brightness-6 mdi-...Loja Virtual - Sabino e Bandeiras - - VM Search SW Acesso 0 Carrinho mdi-brightness-6 mdi-close mdi-brightness-6 mdi-close Checkout {{snackbar.text}} mdi-check mdi-alert-circle-outline QUARTO COZINHA ELETRODOMÉSTICOS LAZER Mais Vendidos COZINHA BATROL TOP CLASS CANTO AEREO PorR$ 349,00 Em até 10x de R$ 34,90 COZINHA BATROL TOP CLASS CANTO AEREO PorR$ 349,00 Em até 10x de R$ 34,90 COZINHA BATROL TOP CLASS GELADEIRA GRAF PorR$ 179,00 Em até 10x de R$ 17,90 COZINHA BATROL EVOLUTION GABINETE 2P TA PorR$ 599,00 Em até 10x de R$ 59,90 COZINHA BATROL EVOLUTION GABINETE 2P TA PorR$ 599,00 Em até 10x de R$ 59,90 COZINHA BATROL EVOLUTION AEREO 1P TANNA PorR$ 199,00 Em até 10x de R$ 19,90 COZINHA BATROL EVOLUTION AEREO 1P TANNA PorR$ 199,00 Em até 10x de R$ 19,90 COZINHA BATROL EVOLUTION AEREO BASC TAN PorR$ 389,00 Em até 10x de R$ 38,90 SOFA MDM ROMA VELUDO 3X2 MARROM PorR$ 1.399,00 Em até 10x de R$ 139,90 SOFA MDM ROMA VELUDO 3X2 GRAFITE PorR$ 1.399,00 Em até 10x de R$ 139,90 SOFA MDM MONACO VELUDO 2.00M RETRATIL MARROM PorR$ 1.599,00 Em até 10x de R$ 159,90 SOFA MDM MONACO VELUDO 2.00M RETRATIL GRAFITE PorR$ 1.599,00 Em até 10x de R$ 159,90 Fique em contato Receba nossas novidades, lançamentos e ofertas exclusivas antes de todos! Fale conosco agora mesmo! Atendimento Atendente Sabino e Bandeira Fale conosco! Close and go back to page × Alerta! Desejar Alterar as informações de SEO? As mudanças após salvamento serão permanentes. Cancelar Sim Ver mais
Secretaria da Educação do Estado de São Paulo - Portal da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Notícias, fotos...Secretaria da Educação do Estado de São Paulo - Portal da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Notícias, fotos, programas e projetos da maior rede de ensino do país - educacao.sp.gov.br InstitucionalEstruturaProgramas e ProjetosServiçosCentral de Atendimento InstitucionalEstruturaProgramas e ProjetosServiçosCentral de Atendimento Tecnologia Aulas se tornam mais dinâmicas com Currículo+ Plataforma mantém vídeos, videoaulas, jogos, animações, simuladores e infográficos; todos os recursos são articulados com o Currículo Oficial A2img/Diogo Moreira Vestibular #VestibulinhoEtec: confira o resultado do pedido de redução de taxa Ciência Entenda um pouco mais sobre Astronomia com cinco fatos curiosos Avaliação Gabarito do Encceja já está disponível para consulta Os participantes que obtiveram nota mínima exigida no exame terão gratuidade no Enem 2018; cadernos de questões podem ser baixados Prêmio Concurso China e Eu visa reforçar laços entre brasileiros e chineses Os estudantes da rede estadual devem produzir vídeo de um minuto sobre o tema e postar no Youtube; as inscrições podem ser realizadas até 22 de dezembro Mais notícias Mais Acessados Vídeos Desafios Sustentáveis: Educação premia melhores aplicativos de alunos na Microsoft #GestãoDemocrática: ex-aluna passa a entender o seu papel transformador dentro da sociedade Astronomia é uma ciência que estuda o Universo; confira cinco curiosidades e fatos astronômicos Siga a Educação SP nas redes sociais Follow Em destaque Programas e projetos Grêmio Estudantil Saiba como funciona e veja o passo a passo para criar um grêmio estudantil na escola Consulta de matrículas Alunos, pais e responsáveis contam com uma ferramenta online para facilitar as informações sobre matrícula Currículo+ Conheça os recursos digitais articulados com o Currículo do Estado de São Paulo Estudo de Línguas Oportunidade de aprender novos idiomas, aumentando chances de inserção no mercado de trabalho Mais serviços da Educação Pais e alunos Cursinho pré-vestibular Inglês online Alimentação escolar Professores e Servidores Intranet Sistema GDAE Manual do servidor Sociedade Censo Escolar Parcerias Enem Ver mais
Processo Seletivo Rede Escolar SESI-SP 2020 - - Processo Seletivo Rede Escolar SESI-SP 2020 Inscrições para Beneficiá...Processo Seletivo Rede Escolar SESI-SP 2020 - - Processo Seletivo Rede Escolar SESI-SP 2020 Inscrições para Beneficiários da indústria e funcionários do SESI-SP, SENAI-SP, FIESP, CIESP e IRS 23/10/2019 (a partir das 08h) a 29/10/2019 (até às 16h) ENCERRADAS Inscrições para Não Beneficia?rio 31/10/2019 (a partir das 08h) a 04/11/2019 (até às 16h) CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER Confira abaixo as datas e critérios para inscrição: Inscrições para Beneficiários As inscrições para o processo seletivo para ingressar na rede escolar SESI-SP na Educação Infantil e nos Ensinos Fundamental e Médio começam dia 23 de outubro de 2019, às 08 horas e terminam no dia 29 de outubro de 2019, às 16 horas. Nesta fase as vagas são destinadas aos dependentes legais de funcionários de empresas contribuintes do SESI (Beneficiários), além de filhos de funcionários das instituições SESI-SP, SENAI-SP, FIESP, CIESP e IRS. Inscrições para Não Beneficiários Se abertas inscrições para os demais públicos (Não Beneficiários), o cadastro deve ser feito a partir das 8 horas do dia 31 de outubro de 2019 até às 16 horas de 4 de novembro de 2019. Neste caso, os inscritos podem ser contemplados após atendimento às demais categorias citadas, somente para vagas disponíveis na Educação Infantil, no 1º ano do Ensino Fundamental e em anos escolares com demanda insuficiente dos candidatos das demais categorias. Critérios de seleção Para concorrer a vagas da Educação Infantil e do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental, os estudantes participam de um sorteio eletrônico; a partir do 4º ano do Fundamental ao Ensino Médio, todos os interessados passam por um processo seletivo realizado por meio de uma prova. Não serão aceitas inscrições fora do período designado para cada categoria. Data de inscrição Beneficiário: De 23 de outubro de 2019 (a partir das 08 horas) a 29 de outubro de 2019 (até às 16 horas). Não Beneficiário: De 31 de outubro de 2019 (a partir das 08 horas) a 04 de novembro (até às 16 horas). Não serão aceitas inscrições fora do período designado para a categoria. A unidade escolar A escola de Vila Bianca (Centro de Educação Infantil nº 036), localizada no bairro de Santana, São Paulo (SP), é a única da rede escolar SESI-SP que recebe crianças de 4 e 5 anos de idade. Público-alvo Os inscritos serão agrupados nas seguintes categorias: Beneficiário: dependentes legais de funcionários das empresas contribuintes do SESI; Funcionário do SESI-SP: dependentes legais de funcionários do SESI-SP; Funcionário do SENAI-SP: dependentes legais de funcionários do SENAI-SP; Funcionário da FIESP, CIESP e IRS: dependentes legais de funcionários da FIESP, CIESP e IRS; Não Beneficiário (Comunidade em geral): público que não se encaixa nas categorias citadas acima. Divisão das vagas A partir da classificação do público-alvo, as vagas* serão distribuídas de acordo com os seguintes percentuais: 85% - aos inscritos da categoria “Beneficiário” 10% - aos inscritos da categoria “Funcionário do SESI-SP” 5% - aos inscritos da categoria “Funcionário do SENAI-SP” Serão priorizados os inscritos que tenham irmão matriculado em qualquer unidade escolar da rede SESI-SP, devidamente identificado no ato da inscrição. * As vagas não preenchidas de acordo com os critérios acima serão remanejadas para as categorias “Funcionários FIESP, CIESP e IRS” e demais interessados (Não Beneficiário), que serão contemplados somente após todos os inscritos nas categorias prioritárias serem atendidos. Idade para ingressar Considerando os critérios “Público-alvo” e “Divisão das vagas”: As vagas são destinadas a crianças que não estejam matriculadas em nenhuma unidade escolar no ano letivo de 2019. É vedada a matrícula aos candidatos que já tenham cursado estas etapas de ensino. Sobre a idade** definida para ingressar nas séries disponíveis da Educação Infantil, serão consideradas: ** Serão aceitas inscrições de candidatos que completam 4 anos (Fase IV) ou 5 anos (Fase V) de idade após 31/03/2020, excepcionalmente nos casos em que as crianças estejam matriculadas em alguma unidade escolar no ano letivo de 2019 (creche ou pré-escola). Classificação Atendendo a todos os critérios apresentados, os candidatos participam de um sorteio eletrônico. CRONOGRAMA DE INSCRIÇÕES E MATRÍCULAS EDUCAÇÃO INFANTIL – 2020 Período de inscrição online Beneficiários, Funcionários SESI-SP, SENAI-SP, FIESP, CIESP, IRS 23/10/2019 (a partir das 08h) a 29/10/2019 (até às 16h) Não Beneficiários 31/10/2019 (a partir das 08h) a 4/11/2019 (até às 16h) Divulgação da lista de inscritos para Sorteio Eletrônico 06/11/2019 (às 14h) diretamente na unidade escolar Sorteio Eletrônico Público na unidade escolar 08/11/2019 (às 9h) Divulgação da relação de classificados para matrícula 08/11/2019 diretamente na unidade escolar Período para entrevista com os responsáveis pelos candidatos sorteados 1 11 a 18/11/2019 Período para entrega de documentos e efetivação da matrícula 2 19 a 27/11/2019 Notas 1Os responsáveis pelos candidatos sorteados para matrícula na Educação Infantil que não comparecerem para entrevista perderão o direito à vaga, em caráter irrevogável, abrindo a possibilidade da matrícula a suplentes. A entrevista é para apresentação dos objetivos, regras e procedimentos internos da rede escolar SESI-SP. 2Os responsáveis pelos candidatos classificados para matrícula que não comparecerem para a efetivação da matrícula perderão o direito à vaga, em caráter irrevogável, abrindo a possibilidade da matrícula a suplentes. Matrícula Os responsáveis legais pelos candidatos classificados deverão comparecer à unidade escolar munido dos documentos, original e cópia, exigidos para efetivação da matrícula: Atenção O candidato contemplado com a vaga pode ter a matrícula vedada nos seguintes casos: O número de vagas ofertadas poderá sofrer alteração em decorrência do número de alunos retidos ao término do ano letivo de 2019. Demais Critérios e Normas Vigentes podem ser conferidos em documento disponibilizado no ambiente virtual de inscrições, assim que as inscrições estiverem abertas. Download de versão para impressão Data de inscrição Beneficiário: De 23 de outubro de 2019 (a partir das 08 horas) a 29 de outubro de 2019 (até às 16 horas). Não Beneficiário: De 31 de outubro de 2019 (a partir das 08 horas) a 04 de novembro (até às 16 horas). Não serão aceitas inscrições fora do período designado para a categoria. Público-alvo Os inscritos serão agrupados nas seguintes categorias: Beneficiário: dependentes legais de funcionários das empresas contribuintes do SESI Funcionário do SESI-SP: dependentes legais de funcionários do SESI-SP Funcionário do SENAI-SP: dependentes legais de funcionários do SENAI-SP Funcionário da FIESP, CIESP e IRS: dependentes legais de funcionários da FIESP, CIESP e IRS Não Beneficiário (Comunidade em geral): público que não se encaixa nas categorias anteriormente citadas Critérios de ingresso Antes de atender ao Público-alvo interessado em ingressar na rede escolar SESI-SP: Do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental: As vagas existentes para o 1º ano do Ensino Fundamental são destinadas, prioritariamente: Aos alunos da rede escolar SESI-SP, oriundos da Fase V da Educação Infantil da instituição; Aos alunos da rede escolar SESI-SP retidos no período letivo anterior, quando houver. As vagas existentes para os 2º e 3º anos do Ensino Fundamental serão destinadas prioritariamente: Aos alunos da rede escolar SESI-SP retidos no período letivo anterior, quando houver; Aos alunos matriculados na rede escolar SESI-SP, em processo de transferência, de acordo com a disponibilidade de vagas, observadas as seguintes prioridades: Do 4º ao 9º ano do Ensino Fundamental: Serão classificados, prioritariamente, os alunos matriculados na rede escolar SESI-SP, em processo de transferência, de acordo com a disponibilidade de vagas, observadas as seguintes prioridades: Idade para ingressar Considerando os critérios “Público-alvo” e “Divisão das vagas”, para as vagas disponíveis no 1º ano do Ensino Fundamental: Atenção Classificação 1º, 2º e 3º anos do Ensino Fundamental: Atendendo a todos os critérios apresentados, sempre que o número de inscritos for maior que o número de vagas, os candidatos a estas séries participam de um sorteio eletrônico por categoria. Havendo inscrição de irmãos para o mesmo ano escolar na mesma unidade, sendo um sorteado, o(s) outro(s) terá(ão) direito à outra(s) vaga(s), desde que não ultrapasse(m) o limite estabelecido de vagas disponíveis. 4º ao 9º ano do Ensino Fundamental: A classificação será automática quando o número de inscritos for igual ou inferior a número de vagas. E haverá aplicação de prova** sempre que o número de inscritos for maior que número de vagas. ** Para fins de classificação: 1. A pontuação do resultado do processo seletivo terá os seguintes pesos de acordo com a categoria: 2. Em caso de empate na pontuação, serão priorizados os candidatos das categorias Beneficiário, Funcionário do SESI-SP, Funcionário do SENAI-SP e Funcionário da FIESP, CIESP, IRS. Se ainda indefinido segundo o critério acima, serão priorizados os inscritos que tenham irmão matriculado na mesma unidade escolar, desde que devidamente identificado no ato da inscrição; se o empate for mantido serão considerados: Por fim, persistindo o empate em todos os critérios citados, será realizado sorteio público manual. CRONOGRAMA DE INSCRIÇÕES E MATRÍCULAS EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL – 2020 Período de inscrição online Beneficiários, Funcionários SESI-SP, SENAI-SP, FIESP, CIESP, IRS 23/10/2019 (a partir das 08h) a 29/10/2019 (até às 16h) Não Beneficiários 31/10/2019 (a partir das 08h) a 4/11/2019 (até às 16h) Divulgação da lista de alunos do SESI-SP, classificados por transferência 06/11/2019 (às 14h) diretamente na unidade escolar Divulgação da lista de inscritos para Sorteio Eletrônico (1º ao 3º ano do Ensino Fundamental) 06/11/2019 (às 14h) diretamente na unidade escolar Divulgação da lista de inscritos para participação do Processo Seletivo (4 º ao 9° ano do Ensino Fundamental) 06/11/2019 (às 14 horas) diretamente na unidade escolar Sorteio Eletrônico Público na unidade escolar (1º ao 3º ano do Ensino Fundamental) 08/11/2019 (às 9h) Divulgação da relação de classificados para matrícula (1º ao 3º ano do Ensino Fundamental) 8/11/2019 diretamente na unidade escolar Período para entrevista com os responsáveis pelos candidatos sorteados¹ (1º ano do Ensino Fundamental) 11 a 18/11/2019 Período para entrega de documentos e efetivação da matrícula² (1º ano do Ensino Fundamental) 19 a 27/11/2019 Aplicação das provas do 4º ao 9º ano do Ensino Fundamental 1°/12/2019 Divulgação da lista dos candidatos classificados no processo seletivo e dos documentos para matrícula 03/01/2020 Período de matrícula dos alunos transferidos da Rede SESI-SP que solicitaram mudança de unidade 03 a 15/01/2020 Período de entrega de documentos dos candidatos classificados do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e efetivação da matrícula 06 a 15/01/2020 Notas 1 Os responsáveis pelos candidatos sorteados para matrícula no 1 º ano do Ensino Fundamental que não comparecerem para entrevista perderão o direito à vaga, em caráter irrevogável, abrindo possibilidade da matrícula a suplentes. A entrevista é para apresentação dos objetivos, regras e procedimentos internos da rede escolar SESI-SP. 2Os responsáveis pelos candidatos classificados para matrícula que não comparecerem para efetivação da matrícula perderão o direito à vaga, em caráter irrevogável, abrindo possibilidade da matrícula a suplentes. Matrícula Os responsáveis legais pelos candidatos classificados deverão comparecer à unidade escolar munido dos documentos, original e cópia, exigidos para efetivação da matrícula: Atenção O candidato contemplado com a vaga pode ter a matrícula vedada nos seguintes casos: O número de vagas ofertadas poderá sofrer alteração em decorrência do número de alunos retidos ao término do ano letivo de 2019. Demais Critérios e Normas Vigentes podem ser conferidos em documento disponibilizado no ambiente virtual de inscrições, assim que as inscrições estiverem abertas. Download de versão para impressão Data de inscrição Beneficiário: De 23 de outubro de 2019 (a partir das 08 horas) a 29 de outubro de 2019 (até às 16 horas). Não Beneficiário: De 31 de outubro de 2019 (a partir das 08 horas) a 04 de novembro (até às 16 horas). Não serão aceitas inscrições fora do período designado para a categoria. Público-alvo Os inscritos serão agrupados nas seguintes categorias: Beneficiário: dependentes legais de funcionários das empresas contribuintes do SESI; Funcionário do SESI-SP: dependentes legais de funcionários do SESI-SP; Funcionário do SENAI-SP: dependentes legais de funcionários do SENAI-SP; Funcionário da FIESP, CIESP e IRS: dependentes legais de funcionários da FIESP, CIESP e IRS; Não Beneficiário (Comunidade em geral): público que não se encaixa nas categorias anteriormente citadas. Critérios de ingresso Antes de atender ao Público-alvo interessado em ingressar na rede escolar SESI-SP: Serão classificados, prioritariamente, os alunos matriculados na rede escolar SESI-SP, em processo de transferência, de acordo com a disponibilidade de vagas, observadas as seguintes prioridades: Para o 1° ano do Ensino Médio serão classificados, prioritariamente, os alunos da rede escolar SESI-SP concluintes do Ensino Fundamental, que serão atendidos de acordo com a disponibilidade de vaga, sendo que: As vagas não preenchidas de acordo com os critérios acima serão remanejadas para a categoria “Funcionários FIESP, CIESP e IRS”; demais interessados (Não Beneficiário) serão contemplados somente após serem atendidos todos os inscritos nas categorias prioritárias, e se houver demanda insuficiente das categorias prioritárias em cada unidade e ano escolar, com inscrições abertas a critério do SESI-SP. Atenção Classificação A classificação será automática quando o número de inscritos for igual ou inferior a número de vagas. E haverá aplicação de prova** sempre que o número de inscritos for maior que o número de vagas. ** Para fins de classificação: A pontuação do resultado do processo seletivo terá os seguintes pesos de acordo com a categoria: Em caso de empate na pontuação, serão priorizados os candidatos das categorias Beneficiário, Funcionário do SESI-SP, Funcionário do SENAI-SP e Funcionário da FIESP, CIESP, IRS. Se ainda indefinido segundo o critério acima, serão priorizados os inscritos que tenham irmão matriculado na mesma unidade escolar, desde que devidamente identificado no ato da inscrição; se o empate for mantido serão considerados: Por fim, persistindo o empate em todos os critérios citados, será realizado sorteio público manual. CRONOGRAMA DE INSCRIÇÕES E MATRÍCULAS ENSINO MÉDIO – 2020 Período de inscrição online Beneficiários, Funcionários SESI-SP, SENAI-SP, FIESP, CIESP, IRS 23/10/2019 (a partir das 08h) a 29/10/2019 (até às 16h) Não Beneficiários 31/10/2019 (a partir das 08h) a 4/11/2019 (até às 16h) Divulgação da lista de alunos do SESI-SP, classificados por transferência 6/11/2019 (às 14 h) diretamente na unidade escolar Divulgação da lista de inscritos para participação do Processo Seletivo 6/11/2019 (às 14 h) diretamente na unidade escolar Aplicação das provas 1°/12/2019 Divulgação da lista dos candidatos classificados no processo seletivo e dos documentos para matrícula 03/01/2020 Período de matrícula dos alunos transferidos da Rede SESI-SP que solicitaram mudança de unidade 03 a 15/01/2020 Período de entrega de documentos dos candidatos classificados e efetivação da matrícula 06 a 15/01/2020 Matrícula Os responsáveis legais pelos candidatos classificados deverão comparecer à unidade escolar munido dos documentos, original e cópia, exigidos para efetivação da matrícula: Atenção O candidato contemplado com a vaga pode ter a matrícula vedada nos seguintes caso: O número de vagas ofertadas poderá sofrer alteração em decorrência do número de alunos retidos ao término do ano letivo de 2019. Demais Critérios e Normas Vigentes podem ser conferidos em documento disponibilizado no ambiente virtual de inscrições, assim que as inscrições estiverem abertas. Download de versão para impressão Como ingressar na rede escolar do SESI-SP? Será aberta inscrição apenas para as escolas e para os anos de escolaridade em que houver vaga. No período a ser divulgado, o candidato deve realizar a inscrição no site: www.sesisp.org.br Existe bolsa de estudos no SESI-SP? Não. Entretanto, o SESI-SP poderá conceder isenção do pagamento das mensalidades da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio aos alunos beneficiários que tiverem situação familiar que se caracterize pela aferição de renda per capita igual ou inferior a R$ 998,00 (novecentos e noventa e oito reais), levando-se em conta que tal situação será calculada pelo total da renda familiar, dividido pelo número de pessoas que comprovadamente dependam dessa renda. O limite de isenções para o ano letivo de 2020 será de acordo com o que consta do Regulamento do SESI, em seu artigo 69, parágrafo 10, e serão concedidas prioritariamente aos alunos enquadrados como isentos no ano letivo de 2019, e que comprovarem a permanência nesta situação. Irmãos inscritos para o mesmo ano de escolaridade e na mesma unidade têm garantia de vaga no caso de sorteio? E no caso do processo seletivo? No caso de sorteio, para o 1º ano do ensino fundamental, se um dos irmãos for sorteado, os demais irmãos inscritos para o mesmo ano de escolaridade e na mesma escola somente terão o direito à vaga se a capacidade da sala não for ultrapassada. No caso do processo seletivo, para os demais anos de escolarização, o critério de ingresso é o desempenho individual. Mudança de município da família do aluno implica a obrigatoriedade de o SESI-SP conceder uma vaga na escola de destino? Não. O aluno tem direito garantido apenas na escola onde está matriculado. A transferência somente é atendida se existir vaga na unidade escolar de destino. O candidato pode se inscrever em mais de uma escola do SESI-SP? Não. A inscrição deve ser realizada somente em uma escola. Caso seja constatada duplicidade de inscrição, as duas serão canceladas. O que é Beneficiário? Beneficiário é o funcionário que mantém vínculo empregatício com empresas industriais, ou equiparadas, que recolhem contribuição compulsória ao SESI e seus dependentes legais. Para verificar a existência do recolhimento, é preciso consultar a área contábil ou o RH de sua empresa. O que é uma Empresa Contribuinte? Por determinação legal, uma empresa é considerada contribuinte quando a atividade por ela desenvolvida é classificada como industrial. Por meio do RH ou da Contabilidade da empresa, essa informação poderá ser obtida. Caso a sua empresa seja do segmento industrial e não esteja cadastrada, procure o RH para mais esclarecimentos. O SESI-SP fornece material didático? Não. Entretanto, deve ser comprado diretamente na unidade escolar, conforme o ano de escolaridade. É obrigatório para todos os alunos. O material didático foi elaborado em consonância com a Proposta Educacional do Sistema SESI-SP de Ensino. O SESI-SP fornece uniforme escolar? Não. Entretanto, deve ser adquirido. O uniforme é padronizado e de uso obrigatório. Ajuda na identificação e segurança dos alunos, além de fortalecer o sentimento de pertencimento a um grupo, fator importante para o desenvolvimento psicossocial. É fundamental que todas as peças do uniforme sejam identificadas com o nome e o ano em que o aluno está matriculado. Vale ressaltar que o SESI-SP não possui convênio com malharias. Clique aqui para visualizar o manual de uniformes do SESI-SP. Clique aqui para fazer o download dos guias de modelagem. O SESI-SP oferece transporte escolar? Não. O SESI-SP não possui transporte escolar. Também não mantém convênio com empresas que prestam esse serviço. O contrato deve ser formalizado entre a família e o condutor escolar, sem qualquer intervenção da escola. Ainda, cabe à família informar ao prestador de serviço, no ato do contrato, os dias e horários de aula (entrada e saída), inclusive nas eventuais reposições aos sábados. Os horários de entrada e saída dos alunos que utilizam o transporte escolar são os mesmos dos demais estudantes, sendo o cumprimento de responsabilidade da família. Parente (avô, tio, irmão etc.) que trabalha em empresa beneficiária do SESI-SP pode inscrever o menor na categoria “Beneficiário”? Não. Apenas o trabalhador da categoria Beneficiário pode inscrever o filho ou dependente legal para concorrer com essa categoria. Quais são os horários de aula? Há turmas com horário integral? Os horários de aula variam conforme o ano de escolaridade. Deve ser verificado diretamente na escola. Ter irmão estudando no SESI-SP dará preferência no atendimento? Sim. Para o preenchimento das vagas do 1º ano do ensino fundamental, dentro de cada categoria, serão priorizados os inscritos que tenham irmão matriculado em qualquer unidade escolar da rede SESI-SP. Trabalhar em uma empresa beneficiária é garantia de vaga no SESI-SP? Não. O número de interessados pode ser superior ao número de vagas ou a escola de interesse não abrir inscrição para o ano desejado. No sistema de inscrição estarão disponíveis somente as escolas onde houver vagas. Ver mais
Comercial Tuan Materiais para Constru??o Ltda - - CategoriasPias, Cubas, Lavat?rios e BaciasPisos, Porcelanatos e Reves...Comercial Tuan Materiais para Constru??o Ltda - - CategoriasPias, Cubas, Lavat?rios e BaciasPisos, Porcelanatos e Revestimentos Materiais B?sicos Areia e PedraBlocos e CanaletasCal, Cimento, Rejunte, Argamassa e ImpermeabilizantePregosTelhas e Tijolos Banheiro Cozinha, Lavanderia e Churrasqueiras LavanderiaPiasChurrasqueiras Pastilhas, Pisos, Porcelanatos e Revestimentos Janelas, Portas, Venezianas, Vitr?s e Fechaduras Materiais El?tricos Forro Materiais Hidr?ulicos Tintas, Impermeabilizantes e Acess?rios Bem-vindo , sair Olá, seja bem-vindo(a)! Meus pedidosCentral do ClienteLogoutLogin/Cadastrominha sacola0 itens R$ 0,00minha sacola0 itens R$ 0,00Pias, Cubas, Lavat?rios e BaciasPisos, Porcelanatos e RevestimentosMateriais B?sicosAreia e PedraBlocos e CanaletasCal, Cimento, Rejunte, Argamassa e ImpermeabilizantePregosTelhas e TijolosBanheiroCozinha, Lavanderia e ChurrasqueirasLavanderiaPiasChurrasqueirasPastilhas, Pisos, Porcelanatos e Revestimentos+ CategoriasMateriais El?tricosForroMateriais Hidr?ulicosTintas, Impermeabilizantes e Acess?riosDestaquesMais VendidosTecnologia TrayCommerce Load time: 6.066 secs - 02-10-2021 03:27:18 - node: commerce-web59-lw - store ××Ver mais
Home - - Notícias por CategoriaMenu PrincipalPonto de vista ServiçosInformaçãoEntrevistasEspeciaisPonto de VistaJornal...Home - - Notícias por CategoriaMenu PrincipalPonto de vista ServiçosInformaçãoEntrevistasEspeciaisPonto de VistaJornal dos ProfessoresRepresentantes de EscolaNotícias Sud MennucciImposto de RendaExpedienteProcuradoriaJurídicoCulturaLazerTurismoImprensaContato Ir ServiçosInformaçãoEntrevistasEspeciaisPonto de VistaJornal dos ProfessoresRepresentantes de EscolaNotícias Sud MennucciImposto de RendaExpedienteProcuradoriaJurídicoCulturaLazerTurismoImprensaContato Ato Unificado na Alesp na terça-feira (5) contra o PDL 26 O Centro do Professorado Paulista participará do novo Ato… Comissão Eleitoral do CPP divulga relação dos eleitos Nesta terça-feira (28), a Comissão Eleitoral do Centro do… Seduc faz evento com multidão de educadores e Rossieli sem máscara Cerca de 4.000 diretores de escolas participaram de reunião em… Prefeitura SP cria gratificação para profissionais de escolas distantes Projeto de Lei ainda precisa ser aprovado pela Câmara… Reforma administrativa de Doria foi obstruída mais uma vez na Alesp Depois de muita mobilização por parte do CPP e de diversas… "Setembro Amarelo" deveria ser tema em sala de aula constantemente Autora do livro "Sobre Viver", a jornalista Cleisla Garcia fala… Exposição gratuita celebra centenário de Paulo Freire Conhecido internacionalmente, o educador teria completado 100… Dia do Professor terá show de Ricardo Bombarda no CPP Em homenagem aos docentes e profissionais da Educação e em… Entidades do Grupo ABCDMRR entregam moções na Câmara As entidades CPP, Apeoesp Afuse, Apase, Apampesp, Aprofesp, Ato Unificado na Alesp na terça-feira (5) contra o PDL 26 Comissão Eleitoral do CPP divulga relação dos eleitos Seduc faz evento com multidão de educadores e Rossieli sem máscara Prefeitura SP cria gratificação para profissionais de escolas distantes Reforma administrativa de Doria foi obstruída mais uma vez na Alesp "Setembro Amarelo" deveria ser tema em sala de aula constantemente Exposição gratuita celebra centenário de Paulo Freire Dia do Professor terá show de Ricardo Bombarda no CPP Entidades do Grupo ABCDMRR entregam moções na Câmara Eleições CPP 2021Informações e ProcedimentosAssocie-seFaça parte da nossa entidadeInformativoReceba nossas notícias por e-mailLivrosDica de Leitura Participe: Twittaço contra a PEC 32 nesta segunda a partir das 19hEscola de Pais do Brasil promove eventos gratuitos para educadoresRecusou tirar máscara para foto da escola e ganhou prêmio de 180 milQuase 100 mil alunos não voltaram às aulas nas escolas públicas de SPReforço da vacina da Covid-19 é importante para o idosoSegundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de…Seduc faz evento com multidão de educadores e Rossieli sem máscaraCerca de 4.000 diretores de escolas participaram de reunião em Serra Negra Uma…Servidor segue em Brasília com pressão para barrar a PEC 32/20Seguindo na semana de mobilização, servidores permaneceram em vigília na porta…Seduc lança "Histórias Inspiradoras" para os notáveis da educaçãoIniciativa valoriza o protagonismo de pessoas que se destacam por meio de ações… NotíciasProcuradoriaResolução Seduc-91/2021 | Programa Computador do ProfessorNesta sexta-feira (1º), foi publicada a Resolução Seduc-91/2021, que dá nova regra ao Programa Computador do Professor, instituído pelo Decreto 53.559/2008. O documento consta em Diário oficial do Estado na página 23 - Seção I. Resolução SEDUC 91, de 30-9-2021Altera a Resolução Seduc 78, de 27-10-2020, que estatui normas complementares ao Decreto…Resolução SEDUC 90 | Prestações de contas dos recursos do PDDE PaulistaNo Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 1º de outubro, na Seção I - página 23, consta a Resolução SEDUC-90/2021, a respeito da prorrogação do prazo sobre a análise de prestações de contas dos recursos do PDDE Paulista de acordo com a Resolução Seduc 49.Resolução SEDUC 90, de 30 de setembro de 2021Dispõe sobre a prorrogação do prazo de…Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de docentes | Edital de inscriçõesNesta terça-feira (28), foi publicado no Diário Oficial do Estado, nas páginas 83 e 84 - Seção I, o Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Docentes. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE DOCENTES EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da…Tv CPPVenda de refrigerantes em cantinas escolares pode ser proibidaProjeto beneficia profissionais que atuam em escolas localizadas em áreas de riscoLIVE CONJUNTA: "PLC nº 26/2021: A Destruição dos Serviços Públicos"Reforma administrativa de Doria foi obstruída mais uma vez na Alesp"Setembro Amarelo" deveria ser tema em sala de aula constantementeAula de Ioga - AO VIVOCPP luta contra o fechamento de escola em SBCCPP participou de ato contra PLC 26 na AlespAcontece no CPPAto Unificado na Alesp na terça-feira (5) contra o PDL 26CPP parabeniza todos os idosos neste 1º de outubroLive conjunta das entidades sobre o PCL 26/2021 InteriorAto contra o fechamento da Escola Pedra de Carvalho no ABCEntidades do Grupo ABCDMRR entregam moções na CâmaraOsvaldo Cruz encerrará ações do Setembro Amarelo Dica CulturalExposição gratuita celebra centenário de Paulo FreireRita Lee ganha exposição histórica no MISPeça teatral discute bullying em sessões gratuitas EntrevistasBrasil é vice-campeão mundial em estresse, inclusive BurnoutSetembro Amarelo: mentiras, tabus e lendas de um final infelizInclusão escolar: êxito só quando as políticas públicas se unem JurídicoJurídico respalda: volta às aulas presenciais só com imunizaçãoEm razão do descumprimento por algumas diretorias de ensino da convocação dos professores… Espaço do RepresentanteO diálogo entre a Educação e a PsicologiaNos dias 24 e 25 de setembro, aconteceu o V Encontro Paulista de Psicologia Escolar e… Instituto Sud MennucciCursos Técnicos de Redação serão reagendadosO Instituto de Estudos Educacionais Sud Mennucci, unidade de formação continuada do… Colônias Águas de Lindóia Águas de São Pedro Ubatuba Vila Bandeirantes Termas de Ibirá Pousada Aquário CPP - Panorama Mongaguá Poços de Caldas Itanhaém Campos do Jordão 12345678910Turismo Programação suspensa Serviço indisponível por causa da Covid-191CPPProfessorMais ServiçosComunicação Ver mais
A Outra Tecidos Taubaté - Tecidos, Cortinas, Decoração e Moda - A Outra Tecidos Taubaté - A melhor loja de tecidos com u...A Outra Tecidos Taubaté - Tecidos, Cortinas, Decoração e Moda - A Outra Tecidos Taubaté - A melhor loja de tecidos com uma variedade de panos. Diversos produtos para Cama, Mesa e Banho, Cortinas e Tecidos para Parede. - A Outra Tecidos – O Melhor da Moda ao Melhor PreçoTecidos para Moda e Decoração em TaubatéModaContatoNovidades / BlogModaContatoNovidades / Blog A Melhor Loja de Tecidos de Taubaté e RegiãoModaDecoração A Outra Tecidos TaubatéCAMABANHOMESATapetes para BanheiroCORTINASACESSÓRIOS PARA CORTINASPatchworkTricolinePatchwork InfantilCrepe KoshiboVelboa EstampadaVeludosFlanela EstampadaCamisariaLã TweedLigue e faça seu orçamento ou venha nos visitar. Ver mais
Lefil Tecidos -Lefil Tecidos - A Le Fil foi criada para atender ao público que quer dar um toque pessoal à sua decoração...Lefil Tecidos -Lefil Tecidos - A Le Fil foi criada para atender ao público que quer dar um toque pessoal à sua decoração, oferecemos tecidos sofisticados e de qualidade, das principais marcas do mercado nacional e internacional, proporcionando a criação de ambientes mais aconchegantes e únicos. - Início Apoio Revestimentos Sobre a Lefil Tecidos Acesse nossa Fan Page x Que bom que você decidiu vir tomar um café conosco e conhecer a nossa loja! Será um prazer recebe-la(o)! Data da visita Hora da visita Enviar × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; × &nbps; Modernidade, inovação e beleza. Isto é EcoSimple! Lefil Tecidos - "Tecidos EcoSimple" × &nbps; EcoSimpleModerno, sofisticado, bonito e sustentável. Lefil Tecidos - "EcoSimple" × &nbps; Sinônimo de sofisticação, beleza e conforto. Esta é a coleção Scots da Entreposto. Lefil Tecidos - "Coleção Scots" × &nbps; Inspire-se com este papel de parede com muita sofisticação e estilo. Lefil Tecidos - "Papel de Parede" × &nbps; A Entreposto uniu todo o charme e beleza da cultura escocesa em apenas uma coleção! Lefil Tecidos - "Linha Scots – Entreposto" × &nbps; Os tecidos Sunbrella retém 75% do calor solar, bloqueiam os raios ultravioletas e repelem a água sem desbotar pela ação do sol. Tudo para deixar seu ambiente o muito mais bonito e confortável. Lefil Tecidos - "Sunbrella – Regatta Tecidos" × &nbps; Por serem tão inovadores, os tecidos Ecosimple são usados por algumas das melhores marcas brasileiras e do exterior não só na decoração, mas também no vestuário e até mesmo no setor automotivo espalhando sua mensagem de sustentabilidade e responsabilidade onde estiverem. Lefil Tecidos - "Tecidos Ecosimple" × &nbps; Coleções de tecidos de diversos estilistas renomados que fazem toda a diferença. Lefil Tecidos - "Designers Guild" × &nbps; Inspire-se com este lindo quarto com produtos Regatta. Lefil Tecidos - "Regatta" × &nbps; Scots são tecidos inspirados na belíssima cultura escocesa. Estampas como floral no veludo, ikat e listras compõem esta coleção da Entreposto. Lefil Tecidos - "Abajures Scots – Entreposto" × &nbps; Coleção Padua da Designers Guild.Passando de tons naturais de linho puro para uma incrível variedade de cores. Lefil Tecidos - "Padua – Designers Guild" × &nbps; Tecidos renováveis, reciclados e 100% sustentáveis para o mercado de moda e decoração. São produtos confeccionados a partir de sobras de outros tecidos e garrafas PET. Lefil Tecidos - "EcoSimple" × &nbps; Inspirada pela sofisticação da região de Hamptons, balneário que fica próximo à Nova York, a coleção é composta por tecidos com estampas e cores que levam o clima da região para dentro da sua casa! Lefil Tecidos - "Hamptons – Entreposto" × &nbps; Com um mix de listras e cores vibrantes, se destaca no mercado pela originalidade das estampas. Por serem impressos digitalmente, os estampados podem conter uma infinidade de tons. Lefil Tecidos - "Designers Guild" × &nbps; A Regatta Tecidos, é sinônimo de exclusividade e qualidade. Investindo sempre na criatividade, aposta na ousadia das cores, na pesquisa constante sobre fibras, texturas, padrões, acabamentos técnicos avançados e diferenciados para os seus tecidos. Lefil Tecidos - "Regatta Tecidos Especiais" × &nbps; O mundo maravilhoso de alta costura do estilista Christian Lacroix traduzido em uma bela coleção de acessórios para casa. Lefil Tecidos - "Christian Lacroix" × &nbps; Inspirada na rica cultura escocesa, a Entreposto criou a coleção Scots. As padronagens que se destacam são: a onça (tendência forte na decoração), estampa de cavalo, floral no veludo, ikat (estampa étnica) e algumas listras para complementar. Lefil Tecidos - "Scots – Entreposto" × &nbps; Destaca-se no mercado principalmente pela originalidade das estampas. Lefil Tecidos - "Designers Guild" Inspire-se Apresentamos ambientes e sugestões para os produtos da Apoio Revestimentos, clique e inspire-se. » « Tecidos EcoSimple EcoSimple Coleção Scots Papel de Parede Linha Scots – Entreposto Sunbrella – Regatta Tecidos Tecidos Ecosimple Designers Guild Regatta Abajures Scots – Entreposto Padua – Designers Guild EcoSimple Hamptons – Entreposto Designers Guild Regatta Tecidos Especiais Christian Lacroix Scots – Entreposto Designers Guild Marcas Representadas Representamos as melhores marcas em diversas linhas e estilos, clique e conheça nossos produtos. Contrate nossos serviços Confecções A Le Fil confecciona uma infinidade de peças em tecido, sempre com um excelente acabamento elaboramos cortinas, edredons, colchas, almofadas e inúmeros outros acessórios para sua casa Instalações A Le Fil oferece várias opções de papéis de parede: cores, desenhos, e detalhes para todas as áreas da casa além da instalação com acabamento perfeito. Coleções A Le Fil está sempre atualizada com os lançamentos das principais marcas do mercado, oferecendo sempre o que tem de melhor em tecidos e papeis de parede. Apoio Revestimentos Conheça o mais novo conceito em revestimentos decorativos da região. Fale conosco Entre em contato conosco através do formulário abaixo, será um prazer atendê-lo. Enviar Endereço: Av. Marechal Deodoro, 497 - Jd. Santa Clara - 12080-000 - Taubaté / SP Telefone: (12) 3631 3583 E-mail: contato@lefiltecidos.com.br Como chegar VoltarTraçar rota Ver mais
Atelier Retalho & Arte - - «Leelou BlogsCLICK HERE FOR FREEBLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE!»skip...Atelier Retalho & Arte - - «Leelou BlogsCLICK HERE FOR FREEBLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE!»skip to main | skip to sidebarAtelier Retalho & ArteAtelier de PATCHWORK Precisando de algum material para Patchwork? Tecidos? A linha acabou? E aquele botãozinho para finalizar a sua peça??? Quer aprender a fazer Patchwork??? Pois bem, temos tudo o que precisam!!Venham nos conhecer e se apaixonar por essa arte!Avenida Francisco Barreto Leme, 848 - Vila São Geraldo - Taubaté Telefone: (12) 3026-0661e-mail: atelie-retalhoearte@uol.com.br ou marafvasques@uol.com.br segunda-feira, 27 de novembro de 2017 E está chegando!!! A nossa 23°feira acontecerá nos dias 09 e 10 de dezembro. Aproveitem para fazer as compras de Natal!!! Ah! E teremos os sorteios!!! No domingo dia 10 sortearemos uma máquina de costura da Brother, uma linda colcha em Patchwork e vários kits tecidos!!! (Para as compras acima de R$100,00) Gostaram??? Não vão ficar de fora dessa né??? Ficaremos felizes com a sua presença!!! Até lá!!!! Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs16:480comentáriosMarcadores:feira,NATAL quinta-feira, 4 de maio de 2017 21ª FEIRA DE PATCHWORK DIA DAS MÃES Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs21:230comentáriosMarcadores:feira segunda-feira, 24 de abril de 2017 O dia das Mães está chegando. e com ele, a nossa Feira de Patchwork!!!Aproveitem para comprar o presente dela!!! Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs10:170comentáriosMarcadores:feira sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 CURSO TINGIMENTO TECIDONO DIA 11 DE MARÇO, SERÁ REALIZADO NO ATELIER UM CURSO DE TINGIMENTO DE TECIDOS COM A Elimar Esteter Cinegalia!!!Personalize seus trabalhos em Patchwork tingindo seu próprio tecido!Ainda restam algumas vagas. Mais informações, nos ligue 3026-0661whatsapp (12) 99121-9212 Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs11:080comentáriosMarcadores:TINGIMENTO TECIDO terça-feira, 12 de abril de 2016 Feira de PatchworkE a nossa 18ª Feira de Patchwork já tem data!!! Dia 30 de Abril e 01 de Maio!!!Venham comprar o presente da sua MÃE!!! Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs11:180comentários terça-feira, 1 de dezembro de 2015 Sorteios!!!Colchas que serão sorteadas nos dias 12 e 13 de dezembro em nossa feira de Patchwork!!! Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs12:250comentáriosFEIRA DE PATCHWORK Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs10:310comentáriosMarcadores:feira,NATAL,Patchwork quarta-feira, 25 de novembro de 2015 Bom diaaaaa!!! Nossa feira já está aí!!! E a colcha de um dos sorteios já está pronta!!! Aproveitem!!! Venham fazer suas compras de Natal e participem dos sorteios que haverão nos 2 dias!!!!#patchwork #artesanato #presentes #natal #hohohoPostado porATELIER RETALHO & ARTEàs09:160comentáriosMarcadores:feira sábado, 29 de agosto de 2015 16ª FEIRA DE PATCHWORK ATELIER RETALHO E ARTE Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs13:470comentáriosMarcadores:feira segunda-feira, 24 de agosto de 2015 AULA COM A MODISTA LIDIA Meninas!!! nos dias 27 e 28 de Agosto haverá aqui no Atelier, um workshop com a modista Lidia Reis! Para mais informações, telefone! 3026-0661 Vagas limitadas!!! Seguem algumas fotos dos trabalhos da Lídia! Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs19:050comentáriosMarcadores:COSTURA16ª Feira das Artes ATELIER RETALHO E ARTEE a nossa feira está aí!!! As meninas estão preparando coisas lindíssimas!!! Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs18:560comentáriosMarcadores:feira domingo, 26 de julho de 2015 curso de Quilting LivreCURSO BÁSICO DE QUILTING LIVRE DIA 01 de AGOSTO Venham aprender ou aperfeiçoar o Quilting. Dê um toque todo especial em sua peça de Patchwork!!! ainda há vagas! Mais informações, telefone 3026-0661Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs19:010comentários domingo, 12 de abril de 2015 15ª Feira de Patchwork FEIRA DE PATCHWORK DO DIA DAS MÃES!!! Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs12:370comentáriosMarcadores:feira segunda-feira, 23 de março de 2015 WORKSHOPVENHA APRENDER A CONFECCIONAR SUA MARIA!!! Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs14:260comentários quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 CURSO BÁSICO DE QUILTING LIVRECURSO BÁSICO DE QUILTING LIVREDIA 05 DE MARÇO ainda há vagas! Mais informações, telefone 3026-0661Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs16:410comentários terça-feira, 18 de novembro de 2014 Feira das Artes Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs16:030comentáriosMarcadores:feiraVIRADA COSTURALÚltima Virada Costural do Ano!!! Meninas, para aguentarmos a madrugada inteira, só com a animação de vcs! Obrigada pela presença e companhia em 2014. E que venha 2015 com muito pique para mais e mais Viradas!!! Rumo ao 2º ano de Virada Costural!!! Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs16:010comentáriosMarcadores:VIRADA COSTURAL segunda-feira, 8 de setembro de 2014 Feira de Patchwork!!! Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs11:140comentáriosMarcadores:feira terça-feira, 22 de abril de 2014 TecidinhosTecidinhos novos. Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs19:120comentáriosMarcadores:tecidos11ª FEIRA DE PATCHWORK DO ATELIER RETALHO & ARTE E será nesse final de semana 26 e 27 de Abril a nossa 11ª Feira de Patchwork. Teremos peças lindíssimas para presentear as mamães!!! Além dos tecidos nacionais e importados em promoção!!! Aproveitem!!! Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs19:040comentáriosMarcadores:feira sexta-feira, 4 de abril de 2014 A Sincovat - Sindicato do Comércio Varejista esteve aqui no Atelier para mostrar um pouco do nosso Patchwork. https://www.youtube.com/watch?v=NRjFUzRbZ64&list=UUKX5YOvxsKfD8ZGpfem2SOwPostado porATELIER RETALHO & ARTEàs15:380comentários terça-feira, 1 de abril de 2014 Tecidinhos novos. Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs15:200comentáriosMarcadores:tecidos terça-feira, 25 de março de 2014 Aniversários AlunasBom, como as meninas aqui do Atelier Retalho & Arte são muito animadas. Tudo é motivo para comemorarmos! E eu Mara, fico muito feliz de poder compartilhar com as "meninas" esse momento! — em Atelier Retalho & Arte Postado porATELIER RETALHO & ARTEàs22:220comentáriosMarcadores:aniversário Postagens mais antigasAssinar:Postagens (Atom)Quem souATELIER RETALHO & ARTEMeu nome é Mara,sou fisioterapeuta e descobri no patchwork,assim como na minha profissão, uma possibilidade de misturar habilidade manual e terapia.Iniciei em 2004 como aluna de Laura G.Daleck, pessoa responsável em me revelar toda a magia de transformar tecido em arte,e a quem tenho muita admiração e gratidão.Desde setembro de 2008 divido meus conhecimentos com outras pessoas, ensinando tudo que aprendi e continuo aprendendo,pois,é importante sempre buscar novos conhecimentos e descobertas.O atelier fica situado na Avenida Francisco Barreto Leme, 848 Vila São Geraldo -TaubatéVisualizar meu perfil completoPRÓXIMA FEIRA.09 e 10 DEZEMBROInformações !!O curso acontece durante o ano todo. As alunas iniciantes, começam pelo Patchwork básico, e para terem intimidade com os acessórios, executarão 3 peças. Ao término da terceira peça, já estarão aptas para iniciarem em projetos avançados. Os nossos horários de aulas e funcionamento são: Segunda, terça e quarta- 08:30 as 11:30, 14:00 as 17:00, 19:30 as 22:30 Sexta- 08:30 as 11:30 e das 14:oo as 17:00 E desde Agosto, estamos com uma loja linda!! Temos muitos tecidinhos e todo o material para patchwork, armarinhos em geral para alunas e também para o público. Aceitamos encomendas. Venham nos conhecer! Ficaremos felizes com a sua visita! E-MAIL: marafvasques@uol.com.brSeguidoresONDE ACHAR.ARQUIVOTecnologia do Blogger. Pesquisar este blogVisitinhas!!!Free Blogger Templates by Leelou Blogs |Design Elements by Kevin and Amanda |Dedicated Servers and ColocationSponsored by Colocation AmericaVer mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.