Telemikro | Especialistas em Gestão de Telecom - Soluções e serviços para Gestão de Telecomunicações que podem gerar eco...Telemikro | Especialistas em Gestão de Telecom - Soluções e serviços para Gestão de Telecomunicações que podem gerar economia de até 40% - Insatisfeito com seus gastos de telecom? Obtenha mais resultados, ligue 61 2196-8000 Gestão de Telecom Economia de até 42% destes custos com a implantação de processos baseados na metodologia de Telecom Expense Management – TEM. Auditoria de Faturas Recuperação dos valores pagos indevidamente às operadoras sem nenhum investimento. Renegociação de Contratos Avaliação da melhor opção de serviços e tarifas praticados no mercado para o seu padrão de utilização, com renegociação de contratos ou troca de operadora. Interface com as Operadoras Interação com as operadoras de telefonia para a abertura de chamados, registro de contestações, acompanhamento de prazos, resultado de disputas etc. Não desperdice tempo e dinheiro da sua empresa. DBmaestro Oferecendo recursos e funcionalidades muito além do que é possível utilizando o trabalho manual ou ferramentas simples de comparação e sincronismo. Solução RightFax Redução de custos e eficiência na conformidade com a troca segura e automatizada de informações e documentos. Flexibilidade e funcionalidade para atender as necessidades de cada empresa OUTROS SERVIÇOS ESPECIALIZADOS Sobre a Telemikro Nós Somos Especialistas em Gestão de Telecom! "Com matriz em Brasília, escritório em São Paulo e diversas representações, temos uma base instalada em órgãos públicos e empresas privadas em várias cidades do país." O Que Fazemos? Fornecemos soluções e serviços para Gestão de Telecom e Processamento Eletrônico de Documentos. Nossa História Fundada em 1988, em Brasília – DF, a TELEMIKRO foi pioneira no desenvolvimento de sistemas de telemarketing, a primeira a desenvolver uma placa de discagem automática. Adquiriu experiência e credibilidade aprimorando constantemente suas soluções e serviços, e tornou-se especialista em Gestão de Telecomunicações e Processamento Eletrônico de Documentos. Saiba Mais Parceria Modalidades Diversas opções para atender a sua demanda. Pague Mensalmente Pelo Software e Opere Acesso ao TEMControle pela Internet Ideal para organizações que desejam manter a sua equipe de profissionais conduzindo a operação e buscam uma solução que não demande investimento em infraestrutura tecnológica. Pague Mensalmente Pelo Software e Operação Telemikro Acesso ao TEMControle pela Internet + Operação da Telemikro Todos os serviços são executados no centro de operação da Telemikro e a sua empresa recebe mensalmente relatórios e análises do período. Compre o Software Software TEMControle Instalado na sua Empresa Sua empresa compra a licença de uso do TEMControle para utilização perpétua, em caráter não exclusivo e não transferível. Entre em Contato! Nossa equipe terá imenso prazer em atendê-lo "Instalação e implementação das soluções, integrações e customizações, transferência de conhecimento, operação assistida e suporte técnico. Contamos com uma equipe prontamente preparada!" Entre em Contato! Mensagem Endereços (61) 2196-8000 ou (11) 3323-1988 Contato: marketing@telemikro.com.br Trabalhe Conosco: rh@telemikro.com.br Brasília - DF SIBS, Quadra 2, Conjunto A, Nº3 São Paulo - SP Avenida Paulista, N°777 Follow us Todos os direitos reservados. Telemikro - Gestão de Telecom e Processamento Eletrônico de Documentos Ver mais
Soluções em TI, Consultoria, Cloud, Nuvem :: Brasil - - Veja os + Comentados Brasoftware Licenciamento Consultoria Cl...Soluções em TI, Consultoria, Cloud, Nuvem :: Brasil - - Veja os + Comentados Brasoftware Licenciamento Consultoria Cloud Governo Educação Busca Digite o que voce procura: Buscar Office Windows Segurança Hardware Software Xbox Fechar Busca Digite o que voce procura: Buscar Minhas Compras (Nenhum item) {{item.Name}} {{item.InternalCode}} {{item.MessageItem}} Quantidade: {{item.Quantity}} {{LabelTotal}} {{item.Total}} {{data.QuantityBasket}} Total: {{data.TotalBasket}} Concluir Compra Seu carrinho de compras está vazio. Comprar produtos Office Windows Segurança Hardware Software Xbox Untitled Document Ver mais
WEBMOBIX – Web and Mobile Development and Advisory - - NewsAboutContact Web ApplicationsOnline tools, Service pl...WEBMOBIX – Web and Mobile Development and Advisory - - NewsAboutContact Web ApplicationsOnline tools, Service platforms, Websites, E-Commerce.Read MoreMobile AppsNative iOS and Android apps, Hybrid web – mobile apps.Read MoreBots & AIIntelligent human-like communication with clients and team members.Read MoreAR, VR, IoT, BlockchainNew ways of storytelling and connectivity with emerging technologies.Read More We Love What We DoA broad range of services for established businesses and startups. Advisory and ConsultingHelping companies to establish long-term strategies and align technologies with their business goals. Discovering causes of problems in applications and implementing changes to fix them.Design and DevelopmentBrainstorming with human-centered design attitude and identifying concepts. Creating wireframes and visuals. Building prototypes and developing solid solutions.Maintenance and SupportAdding new features and implementing adjustments to meet growing demand and potential. Updating systems and fixing issues. Providing answers, advises and help to the users.SkillsObjectiveC, Swift, Java, Scala, PHP, JavaScript, Oracle, MongoDB, MariaDB, PostgreSQL, Redis, HTML, CSS, XML, JSON, Unity3D, MetaioSDK, Vuforia SDK, Javascript, NodeJS, Spring, Android SDK, Akka, Play Framework, Phonegap, AngularJS, Ionic Framework, Photoshop, Ruby, Apache HTTP, Nginx, Linux, Solaris, MacOS, Instruments, XCTests and other Testing Frameworks, several Open Source Libraries, Logstash, Kibana, Elasticsearch, React, AWS. Value For Your Business Let's talk Our Clients Are HappyThe most rewarding part of collaboration is seeing clients happy! We enjoyed working with WebMobix. They have a remarkably quick way of getting a deep understanding of your project and the required needs. Their work results were even more than we anticipated […] thanks to their ideas and input. UBS AG, Bank, Switzerland Michael Rupprecht Enterprise Architect Worth To MentionWe make the most of our time. InvolvementWe are a member at ImpactHub, and Swiss FinTech organization.AwardsWe received great awards at ETH Hackathon and Startup Weekend.SharingWe presented our experience at Swisscom and HWZ university.ChatBotsWe develop LinguoBot, WaiterBot and some other chatbots with AI. Next Step Starts Here Say Hello Ver mais
- - (62) 3277-9200 / Fale Conosco / Facebook Navegação Somos uma empresa que busca a evolução constante do nosso prod... - - (62) 3277-9200 / Fale Conosco / Facebook Navegação Somos uma empresa que busca a evolução constante do nosso produto em prol da melhoria nos processos dentro da sua empresa.Facilidade é contar com um software inteligente, com manuseio intuitivo e de soluções práticas. E para ficar ainda melhor, é totalmente personalizado de acordo com o seu negócio e as suas necessidades, pois resultado é o nosso principal pilar!Assista o nosso vídeo e conheça esse universo de usabilidade! NOSSOS PRODUTOS DataRey Farma Sistema de gestão de Drogarias com mais de 24 anos de mercado, mas sempre atualizado com as novidades do mercado. Atualmente, com versão que possibilita um melhor acompanhamento de controles de relatórios para auxiliar nos resultados financeiros e contábeis.Mais Informações! DataRey SupermercadoCom ele é possível manter a sua central de compras em dia, a fim de melhorar o planejamento logístico, emissão de notas fiscais eletrônicas, tudo em uma plataforma integrada para todos os tipos de recebimentos, com uma frente de caixa intuitiva, moderna, segura e sem contratempos. Um sistema de retaguarda completo que possibilita o controle total do seu negócio. Desenvolvido com mecanismos indispensáveis que assegura uma gestão pautada nos melhores resultados.Mais Informações! DataRey Web Farma O mais moderno sistema de gestão para drogarias com versão web desenvolvida 100% em tecnologia JAVA. O DataRey Web Farma se destaca pelo design, interface amigável, multi plataforma e também é um sistema com base distribuída (que pode ser instalado em qualquer servidor e/ou em nuvem); totalmente customizável, podendo atender as especificidades de cada cliente. Seu sucesso é a usabilidade, a forma prática de operá-lo unida a uma interface clara e visualmente agradável, torna-o uma envolvente experiência de uso no universo dos sistemasMais Informações! DataRey Materiais de Construção e FerragistaDisponibiliza recursos de gestão que garantem maior rentabilidade e melhores resultados, gerando mais competitividade sem abrir mão da qualidade. É possível realizar orçamentos personalizados de acordo com os produtos e seus modelos e/ou cores; viabiliza gerenciar entregas com total controle de recebimentos, bem como monitorar de forma inteligente as tributações do seu segmento; eficácia na gestão de estoque, entrega de mercadorias e reposições de produtos, garantindo a agilidade na hora da venda e confiança nas informações.Mais Informações! DataRey VestuárioCom uma plataforma intuitiva, o registro de vendas se tornará ágil, possibilitando o cadastro de clientes e produtos. O software permite a personalização de produtos ajudando a tabelar preços; cadastra seus produtos por marcas, coleções e fornecedores; oferece grade de produtos minimizando o tempo no cadastro e viabilizando o controle do estoque de forma detalhada. O sistema possibilita criar categorias a fim de melhorar o seu fluxo de trabalho, sendo permissível até configurar promoções. Plataforma desenvolvida para atender o seu cliente com eficiência e agilidade, focado na melhoria dos processos com uso das melhores práticas.Mais Informações! DataRey CalçadosCom uma linhagem simples e direta, o sistema oferece completa administração gerencial e financeira sob quaisquer perspectivas, seja análise de vendas, estratégia de compras ou controle de estoque. Com ele poderá manter alinhado o seu estoque com as vendas, possibilitando reposição de acordo com a demanda; cadastramento de produtos por numerações, cores, modelos, marcas, do jeito que preferir. Assim, obterá um controle saudável do seu negócio com segurança e precisão.Mais Informações! DataRey VarejoUm sistema completo, que integra todas as áreas da empresa, desde a frente até a retaguarda da loja: gestão administrativa, financeira, fiscal, contábil, logística e estoque. Você terá em suas mãos uma solução inovadora, de alto desempenho e flexibilidade, que evolui constantemente para se adaptar às mudanças do seu negócio e do mercado. O DataRey Varejo foi feito para integrar os departamentos da sua empresa para que obtenha prosperidade na gestão, capacitação e tecnologia, proporcionando também, rapidez e eficiência no atendimento dos seus clientes.Mais Informações! DataRey SNGPC WebQuando falamos da gestão de drogarias, devemos nos atentar para o Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados, que normatizam a comercialização de alguns medicamentosMais Informações! ÚLTIMAS NOTÍCIASLeia MaisNFC-e já é realidade nacional. Abaixo o cronograma do seu EstadoSaiba como está o calendário da NFC-e nos estados brasileiros: AcreCronograma concluído. Todas as empresas que praticam varejo no Acre estão obrigadas a emitir NFC-e.AlagoasCronograma … Leia MaisLeia Mais2018 chegou – Está na hora de alavancar o seu negócioNada como um novo recomeço para se reestabelecer. Agora que já passou as comemorações e o tão almejado descanso, chegou a hora … Leia MaisLeia MaisChegou a hora de inovar: Sistema de varejo específico para o seu negócioNão importa o tamanho da sua empresa, a organização e o planejamento fazem parte do processo que te conduzirá aos resultados positivos.Findando … Leia Mais Ver mais
- - Topo Fale Conosco Trabalhe Conosco Fábrica de Software Soluções Empresariais Área do Cliente Soluções... - - Topo Fale Conosco Trabalhe Conosco Fábrica de Software Soluções Empresariais Área do Cliente Soluções Varejo Varejo em Geral Vestuário Calçados Papelaria e Livraria Informática e Eletrônico Colchão Artigos Esportivos Ótica Elétrica Presentes Atacado Medicamentos Alimentos Equipamentos Distribuidor em Geral Loja Virtual Entre Aqui Fábrica de Software Comprometida com as melhores práticas de desenvolvimento, arquitetura e qualidade, nossa fábrica de software é nível F de maturidade do MPS-Br (Melhoria do Processo de Software Brasileiro). Saiba Mais Produtos A Softway tem o produto que a sua empresa precisa, veja alguns deles: Sistema de Gestão Empresarial Sistema de Ponto de Venda Controle de Ordem de Serviço Interface Móvel de Venda Soluções em Comunicação SMS Comércio Eletrônico A Softway Fundada há 19 anos, a Softway desenvolve tecnologia inovadora e eficiente aos seus mais de 5.000 usuários, com destaque no fornecimento de soluções em gestão empresarial e comercial para mais de 500 empresas no DF e nos principais estados do Brasil, utilizando tecnologia de informação na nuvem desde 2003, portanto a frente das tendências tecnológicas. Softway Tecnologia em Informática SIBS Quadra 02 Conjunto "C" Lote 06 Setor de Indústrias Bernardo Sayão Brasília - DF - 71736-203, Tel: +55 (61) 3486-SOFT (7638) / 3486-7600 Solicite Contato Enviando. Fábrica de Software Nossa Fábrica Por que a Softway? Experiência e Conhecimento Técnico Soluções Varejo Varejo em Geral Vestuário Calçados Papelaria e Livraria Informática e Eletrônico Colchão Artigos Esportivos Ótica Elétrica Presentes Soluções Atacado Medicamentos Alimentos Equipamentos Distribuidor em Geral Produtos Gestor.Net PDV.Net SOS.Net NF-e Mobile.Net Alerta.Net E-Commerce.Net A Softway Nossa Sede O que Fazemos Política de Privacidade Área do Cliente Downloads Acompanhamento / Abertura de OS Ver mais
X25 Treinamento e Consultoria – Treinamentos e consultoria em TI - - Ir para o conteúdo X25 Treinamento e Consul...X25 Treinamento e Consultoria – Treinamentos e consultoria em TI - - Ir para o conteúdo X25 Treinamento e Consultoria LOCAÇÃO DE LABORATÓRIO, TREINAMENTO E CONSULTORIA? (61) 3244-2510 | contato@x25.com.br ESTRUTURA COMPLETAPARA ALUNOS E PROFESSORESSAIBA MAISALUGUE SALAS100% EQUIPADASSAIBA MAISsomos referênciaEM ENSINO E CAPACITAÇÃOCONHEÇA OS CURSOSrepresentação de softwareCONSULTORIA E DESENVOLVIMENTOSAIBA MAIS ESSA É A SUA OPORTUNIDADE DE SE PROFISSIONALIZAR QUERO CONHECER OS CURSOS X25 - TECNOLOGIA DE PONTA A SEU DISPOR LOCAÇÃO DE LABORATÓRIOS Instalação para o Coffee Break; Estacionamento coberto; Quadro magnético; equipamento de projeção; Rede Wi-Fi; CONHECER OS LABORATÓRIOS PARA LOCAÇÃO CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL Impulsione a sua carreira em Java, PHP, Engenharia e Análise de Software, Gestão de Qualidade , Governança em TI e muito mais CONHECER TODAS OS CURSOS DE CAPACITAÇÃO SOLUÇÕES EM TI E GESTÃO DE PROJETOS Oferecemos serviços de consultoria, desenvolvimento de softwares, auditoria, análise e melhoria de projetos… CONHECER TODAS AS SOLUÇÕES PARA MINHA EMPRESA PRÓXIMAS TURMAS Análise de Requisitos Orientados ao Negócio Read More VER TODOS OS CURSOS O QUE NOSSOS ALUNOS DIZEM Além de aprender esta excelente linguagem de programação, pude reciclar meus conhecimentos de orientação a objetos. Curso bastante produtivo com um excelente instrutor! Regis Alves Lacerda Junior - Lógica e Programação Java Desde o primeiro contato tive o prazer de ser super bem recebida, além de uma ótima estrutura física os profissionais tem uma excelente didática, o que aprimorou mais meus conhecimentos. Hevelym de Freitas Pereira - Análise de Requisitos Orientados ao Negócio QUERO VER TODOS OS DEPOIMENTOS LABORATÓRIOS X25 O nosso Centro de Treinamento conta com 02 laboratórios projetados a propiciar aos usuários as melhores condições de aprendizagem e conforto, situados no SGAS 910, Ed. Mix Park Sul, bloco D, sala 237 a 243, nossas salas contam com Capacidade para até 28 treinandos; 01 treinando por micro; Notebook Acer Aspire; Notebooks Iron Wine Intel Core I7; 8 GB DDR3 de RAM dentre outras vantagens. DESEJO CONHECER OS LABORATÓRIOS CLIENTES Anterior Próximo Compartilhe Ver mais
Spin - - X Assine nossa newsletter. A SPIN deseja compartilhar com você soluções sob medida sobre nossos mercados de a...Spin - - X Assine nossa newsletter. A SPIN deseja compartilhar com você soluções sob medida sobre nossos mercados de atuação e nossos produtos, além de um mundo de ideias. Assine nossa newsletter ou curta nossa página no Facebook para receber informações atualizadas e em primeira mão. Este iframe contém a lógica requisitada para manusear os formulários Gravity Forms movidos a AJAX. OBS.: Não enviamos SPAM nem compartilhamos seus contatos. Você receberá de nossa newsletter apenas as principais novidades sobre a SPIN e a automação. Já curtiu a SPIN no Facebook? Junte-se à uma comunidade de profissionais antenados em automação e tecnologia, faça parte de nossa Fanpage. Spin EN | PT SUPORTE 61.3340-8486 Nome de usuário ou endereço de e-mail Senha go-to-home Seja bem vind@! Conheça a SPIN Nossa história valores e posicionamento Estudos de caso Confira os resultados que outras marcas alcançaram com a SPIN Sob medida Entenda o que a SPIN pode fazer por você. Produtos veja todos » Agende um atendimento Prefiro contato porPhoneThis field is for validation purposes and should be left unchanged. Este iframe contém a lógica requisitada para manusear os formulários Gravity Forms movidos a AJAX. Notícias veja todos » 26/01/2018 Eventos, Institucional, Mercado, Produtos, Setor Elétrico Dia três no Distributech 2018 O último dia do Distributech 2018 reuniu parceiros de desenvolvimento da Spin. Colômbia, Estados Unidos e Brasil alinharam conhecimentos e experiência, apresentando ao público soluções inovadoras e de qualidade. O saldo do. compartilhe leia mais Estudos de Caso veja todos » COS, Setor Elétrico CEEE O COS da CEEE se conecta diretamente as centenas de IEDs (relés, remotas, multimedidores, etc.) das subestações, sem necessidade de concentradores. Além disso foi o primeiro COS de distribuição a. compartilhe leia mais Soluções veja todos » Ver mais
Home | SNEWS - Soluções em Broadcast - A empresa oferece soluções para automação de jornalismo totalmente integráveis, t...Home | SNEWS - Soluções em Broadcast - A empresa oferece soluções para automação de jornalismo totalmente integráveis, tornando o fluxo de trabalho das Emissoras mais prático e eficiente. - Contato http://snews.tv/wp-content/uploads/2016/02/bg_snews_set_expo.mp4 Confira nossa passagem pela SET EXPOASSISTIR VÍDEO Ver mais
Grupo ICTS - - Ir para conteudo [1] Ir para menu principal[2] Ir para busca [3] Grupo ICTS Estudo e prática por um mun...Grupo ICTS - - Ir para conteudo [1] Ir para menu principal[2] Ir para busca [3] Grupo ICTS Estudo e prática por um mundo melhor Soluções ICTS Inovação e tecnologia Rybená Inclusão Social por meio de LIBRAS e VOZ W3C e eMAG Adequação de sites aos preceitos e recomendações do W3C e eMAG Brasília Shopping - SCN, Quadra 05 Torre Norte, 9º Andar, Sala 917 Brasilia - Distrito Federal - Brasil CEP 70.715-900 Fones: + 55 (61) 3246 7089 Desenvolvido por Ver mais
Intacto Eventos | aqui sua ação empresarial acontece! – Aluguel de equipamentos em som e imagem para empresas - -...Intacto Eventos | aqui sua ação empresarial acontece! – Aluguel de equipamentos em som e imagem para empresas - - Skip to content ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS PARA EVENTOS EMPRESARIAIS peça um orçamento ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA EVENTOS EMPRESARIAIS ESTRUTURA • Grides espelhados • Globos espelhados • Treliças LUZ • Iluminação para pista de dança • Iluminação decorativa • Iluminação direcionada nas mesas • Cordão de luzes SOM/IMAGEM • Sonorização para pequenos eventos e grandes • Diversos equipamentos de som • Televisores • Projetores ENTRE EM CONTATO: SOM | IMAGEM | ILUMINAÇÃO CONCEITO INTACTO Intacto Eventos Aluguel de Equipamentos para Eventos Empresariais from Intacto Eventos Faça um orçamento! Fale ConoscoSolicite um orçamento sem compromisso!Name *FirstLastEmpresa *Telefone de contato *Digite sua mensagem *EmailEnviar Intacto Eventos Com experiência no segmento de eventos desde 2003 a Intacto Eventos surge como uma divisão da Pro Áudio Eventos exclusivamente para atender ao segmento empresarial em Blumenau – SC e região. Aluguel de equipamentos para eventos: SOM | IMAGEM | ILUMINAÇÃO. Aqui sua ação empresarial acontece! Nossos ContatosRua Amazonas, 2850, Sl 14, Blumenau - SC(47) 3329 1130 | 99218-5544 (WhatsApp)atendimento@intactoeventos.com.br Ver mais
CPD | CPD Informática - - 61 2104-3200 Central de Serviços MenuNossos ServiçosEspecialista em GovernoExperiência no...CPD | CPD Informática - - 61 2104-3200 Central de Serviços MenuNossos ServiçosEspecialista em GovernoExperiência no setor CloseRedução de Custo em TIA CPDContato MenuNossos ServiçosEspecialista em GovernoExperiência no setor CloseRedução de Custo em TIA CPDContato Soluções End-User Computing Data Center Gestão de TI Planejamento de TIC Confira nossas Atas de Registro de Preços SAIBA MAIS CPD Informática Clientes Parceiro Platinum Dell EMC Somos um dos maiores parceiros da Dell EMC no Brasil. Mantemos o nível de parceria Platinum, isso assegura que temos profissionais altamente capacitados e certificados nas competências necessárias para contribuir com os projetos de TI de órgãos públicos e empresas privadas. Saiba Mais Cases de Sucesso CPD Informática é caso de sucesso da CA Technologies A CA Technologies do Brasil, apresenta a experiência da CPD Informática na utilizações de softwares da parceira na prestação de serviços. Saiba Mais INMET reduz significativamente o tempo de processamento de mapas O INMET há 100 anos provê informações da meteorologia e climatologia brasileira, representando o país na Organização. Saiba Mais Parceiros Ver mais
Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - A Alterdata Software a mais de 28 anos desenvolvendo soluções d...Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - A Alterdata Software a mais de 28 anos desenvolvendo soluções de ERP, contabilidade, comércio, indústria, restaurante e gestão. Conheça! - Please click here if you are not redirected within a few seconds. Descubra DescubraConheça Alguns dos Nossos 30 mil ClientesNossas soluçõesLinhas de softwares e serviços especialmente projetados para cada segmento. EmpresarialUma visão completa que elimina a necessidade de planilhas individuais para controle de cada setor.Saiba mais ImobiliárioAgilidade em suas rotinas para acompanhar o crescimento do mercado e superar a concorrência.Saiba mais Contábil Rapidez e praticidade nas rotinas de departamento pessoal, contabilidade e escrita fiscal. Saiba mais A AlterdataConstruir sistemas. Isso é o que a Alterdata faz de melhor, pois conseguiu unir o conhecimento de equipes de consultoria com a experiência dos profissionais de cada setor em que atua.Conheça a AlterdataPalestrasO setor Alliance da Alterdata promove parcerias com Empresas, Entidades de Classe e Instituições de Ensino para a realização de palestras. Ver programaçãoBlog AlterdataConheça o Blog Alterdata. Receba dicas e informações para a gestão do seu negócio. Acessar blog Pack StudentConheça a solução contábil gratuita da Alterdata para o aprendizado. DownloadUCAA UCA é a Universidade Corporativa da empresa Alterdata Software. Conheça mais¹A previsão de liberação da NFC-e é para dezembro de 2017, podendo ser alterada de acordo com as necessidades da Alterdata. Entre em contato com a Alterdata e solicite uma demonstraçãoJunte-se aos mais de 500 mil usuários Quero falar com o Comercial.0800 704 1418 Quero falar com a Alterdata.Karoo ChatSe preferir, nós te ligamos.AgendarSempre perto de você.Filiais e Representações EmpresasContábilImobiliárioSobre Ligamos para você É grátis e fácil.Atendimento Online Setor Comercial Ligamos para você Ligamos para você Contato via Chat Vendas Administrativo Suporte Técnico Atendimento Online ImobiliárioContábilSobreCentral do ClienteContatoTrabalhe ConoscoTelefonesParceiro IndicadorVer mais
Flexdoc Tecnologia da Informação - TI Independente | Empresa de desenvolvimento de softwares voltados a digitalização e ...Flexdoc Tecnologia da Informação - TI Independente | Empresa de desenvolvimento de softwares voltados a digitalização e captura de imagens - - FleximageCasesLançamentosBlog FleximageCasesLançamentosBlog Flexdoc Tecnologia da Informação - TI Independente | Empresa de desenvolvimento de softwares voltados a digitalização e captura de imagens 17241 home,page,page-id-17241,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-1.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.4,vc_responsive DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO DE SOFTWAREDispomos de soluções especificas para seu negócio.DIGITAÇÃO ASSISTIDA POR IMAGEMPermite a execução da digitação remota sem a presença física do papel. CAPTURA E DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOSGestão e disponibilidade da Informação para consulta e validação em nuvens ou em qualquer repositório. / 3 / 3 Quem Somos A Flexdoc é uma empresa sediada em Brasília/DF, com atuação nacional, focada no desenvolvimento de soluções inovadoras e no fornecimento de serviços técnicos especializados, direcionados para a automação de fluxos de negócios, processamento de dados, e gestão documental, atuando desde a instalação e implantação das tecnologias até produção, digitalização, extração, tramitação, controle e disponibilização da informação com tecnologias no estado-da-arte. Parceiros Nossos parceiros são líderes e referência no mercado em suas áreas de atuação. Para conhecer um pouco mais, clique na imagem. O ABBYY Flexcapture ajuda a ler uma carga de 100 anos de dados climáticos O selo IBM Business Partner indica que a Flexdoc é membro do IBM PartnerWorld®. A A2iA é uma empresa francesa líder mundial no desenvolvimento de engines de reconhecimento de cheques, possuindo as melhores taxas de reconhecimento no mercado bancário brasileiro. A Samsung é líder mundial em tecnologia digital, e está avançando para uma nova era em desenvolvimento de produtos, cultura corporativa e contribuições para a sociedade global. Flexdoc em Números 80Milhões de Imagens Processadas 20Mil Usuários Cadastrados 1Bilhão de Toques Realizados 100Colaboradores Faça Contato SIA Trecho 3 Lotes 2010/2020, 3° andar Edifício Paes de Andrade Guará, Brasília-DF Telefone: +55 (61) 3964-8813 Fax:+55 (61) 3964-5813 info@flexdoc.com.br Clique Aqui Para Ver o Mapa MATRIZ Quer Mais Informações? Mande-nos Uma Mensagem Ver mais
Mirante Tecnologia | Inteligência, Experiência e Tecnologia. - - ClientesTalentosNotíciasContato Escolha uma Página Mi...Mirante Tecnologia | Inteligência, Experiência e Tecnologia. - - ClientesTalentosNotíciasContato Escolha uma Página Mirante apresenta palestra sobre Click Applicant na UnB O presidente da Mirante, Danilo Custódio, realizou uma palestra no Departamento de Ciência da Computação da UnB (CIC) a respeito do Click Applicant. Saiba mais. Chegamos em Sampa! São Paulo foi escolhida como o local da primeira filial da Mirante fora do Centro Oeste! Saiba mais. Prêmio IEL de Estágio 2016 Em setembro de 2016 a Mirante participou do Prêmio IEL de Estágio e ganhou na categoria “Empresa Destaque” Saiba mais. Alocação e hunting Tenha à disposição uma equipe capaz em diversas áreas e tecnologias. Interessado nesse serviço? Projetos Estamos preparados para realizar o seu projeto, seja qual for a demanda tecnológica.Tem um projeto em mente? Parcerias Somando forças, contruimos uma melhor solução para nossos clientes. Estamos sempre evoluindo, procurando a melhor forma de atendermos nossos clientes! Qualidade: Experiência: Confiança: SICOOB "A Mirante Tecnologia tem uma história de contribuição para o crescimento e posicionamento das soluções de TI do Sicoob. É uma empresa experiente, com qual trabalhamos desde 2006, sempre comprometida com resultados."Ricardo Antonio S. Batista Diretor de Tecnologia da Informação SIcoob Confederação Montreal “ Trata-se de uma parceria baseada em profissionalismo, troca de conhecimento, cordialidade e ética. Estamos acelerando nossas conquistas e contamos com o time de profissionais da Mirante Tecnologia para os próximos projetos da empresa.”Roberto Inoue SAT – Superintendência de Atendimento e Tecnologia Montreal Clube de Hospedagem Ver mais
Fóton Informática - Automação Bancária - - Softwares para automação bancária, consultoria e treinamento em TI.Sua ÁreaN...Fóton Informática - Automação Bancária - - Softwares para automação bancária, consultoria e treinamento em TI.Sua ÁreaNúmero do CPFSenha Lembrar-me LoginIdioma TagsNenhum marcador encontrado.Área do ClienteÁrea do ClienteNome de usuário *Senha *Lembrar de mim Soluções Serviços Clientes Notícias Contato Automação Bancária Conheça nossas soluções para canais de atendimento, suporte, gestão e sincronismo com os sistemas legados que ajudam sua instituição a oferecer mais tecnologia, serviços e inovação a seus clientes. MPS.Br Nível C É com satisfação que comunicamos a renovação do selo MPS.Br Nível C no desenvolvimento das soluções Fóton, modelo de referência para melhoria do processo de software baseado no CMMI. Trabalhe na Fóton Venha fazer parte da nossa equipe! Seja um FOTONIANO de sucesso. Buscamos pessoas talentosas, apaixonadas por tecnologia, que buscam vencer desafios. Cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos. COMPROMISSO COM A QUALIDADEPrimamos pela excelência e qualidade de nossos produtos e serviços, por isso, mantemos os processos do MPS.Br como balizadores do desenvolvimento de nossas soluções. Conheça mais sobre nossa Política da Qualidade.PORQUE ESCOLHER A FÓTONAutomação bancária é a nossa especialidade. Pautamos nossa história no desenvolvimento de soluções que levam tecnologia e inovação para instituições financeiras. Acesse a área de soluções e conheça como podemos agregar valor ao seu negócio. Brasília/DF CRS 512, Bloco C, Loja 45, Asa Sul - Brasília/DFCEP: 70.361-535Telefone: +55 61 3533-0100 Belém/PA Av. Governador José Malcher, 168, Sala 409, Centro Empresarial Bolonha - Nazaré - Belém/PACEP:66.035-065Telefone: +55 91 3038-6406 / +55 91 2121-5880 Recife/PE Rua General Joaquim Inácio, n° 830, Salas 1204 a 1207 - Edifício The Plaza - Ilha do Leite - Recife/PECEP: 50.070-420Telefone: +55 81 3222-7445Ver mais
Software para Dedetizadoras: SIS Controladoras de Pragas - Software para dedetizadoras / controladoras de pragas. Com Re...Software para Dedetizadoras: SIS Controladoras de Pragas - Software para dedetizadoras / controladoras de pragas. Com Relatório MIP, Estoque, Financeiro Completo, Controle de Acessos, Agenda e mais. Acesse. - Skip to content FuncionalidadesTourVantagensSegurançaDepoimentosContatoBlogLogin⇒ NavigateAssinaturas – Cronograma de Implantação – Migração de Dados – Planos de Assinatura – Treinamento SIS ControladorasFuncionalidades – Administrativas – Agenda – Área de Clientes – Automóveis – Cadastro de Clientes – Configuração – Contrato – CRM – Gerenciamento de Relacionamento com Cliente – Email – Estoque – Financeiro – Marketing – MIP – Manejo Integrado de Pragas – Orçamento e Preços – Relatórios – RH – Recursos Humanos – Segurança – Telemarketing – Venda e Pós VendaTour – Tour Virtual | Área de Clientes – Tour Virtual | Cadastro de Ordens de Serviços – Tour Virtual | Cadastrar e Gerenciar Clientes – Tour Virtual | Estoque de Produtos – Tour Virtual | Esteira de Ordens de Serviço – Tour Virtual | Financeiro – Tour Virtual | Gerência de Contratos – Tour Virtual | Gerenciamento e Medição de Desempenho da Equipe – Tour Virtual | Manejo Integrado de Pragas – MIP – Tour Virtual | Orçamentos – Tour Virtual | Pós-Venda e Satisfação de ClientesVantagens – As Vantagens Gerais – Área de Clientes – Cadastro de Clientes e Agendamento de Serviços – Contratos – Controle Financeiro – Desempenho da Equipe e Estoque de Produtos – Esteiras de Processamento de Ordens de Serviço – Mapas de armadilhas e avistamento de pragas – Marketing, Telemarketing e CRM – MIP – Manejo Integrado de Pragas – Orçamentos e RentabilidadeSegurança – Acesso e Propriedade de Dados – Autenticação e Autorização – Certificado Digital – Perfis de Usuários – Sigilo dos Dados – Sistema Instalado X Sistema em NuvemDepoimentosContatoBlogLogin A MANEIRA MAIS ÁGIL, MODERNA E EFICIENTE DE GERENCIAR SUA CONTROLADORA DE PRAGAS Confira as vantagens do SIS e comece a usar agora mesmo! CADASTRE-SE AGORA PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES E DESCONTOS EXCLUSIVOS OU LIGUE (61) 3254-1785/ 9 9803-0604 Depoimentos de Clientes 1/1 Assista aos Tours Virtuais e Veja na Prática Tudo Sobre o SIS Controladoras 1/1 Software para dedetizadoras: Tudo o que você precisa para gerenciar sua controladora de pragas Manejo Integrado de Pragas Gere automaticamente relatórios detalhados de Manejo Integrado de Pragas (MIP) para todos os seus clientes. Você ainda tem acesso a relatórios estratégicos que fornecem uma visão completa da sua controladora de pragas Boleto e Nota Fiscal Emita boletos e Nota Fiscal Eletrônica com praticidade total. Com o sistema de conciliação bancária do SIS você realiza operações financeiras de forma segura e automática. Ele possui integração com os principais bancos do país Vendas e Marketing Avalie quais estratégias geram resultados concretos. O SIS é o primeiro e único software para controladoras de pragas que engloba o Marketing, o Telemarketing e o Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) Gestão de Estoque Um bom faturamento começa com o melhor controle de estoque. Esqueça os métodos ultrapassados e abra espaço para uma gestão de estoque completamente online, integrada e sem complicação para a sua empresa Gestão de Equipe Acompanhe e otimize a produtividade dos seus colaboradores. Com o SIS você pode organizar e delegar de forma mais eficiente as tarefas importantes, identificando e reconhecendo os melhores da sua equipe Suporte e Consultoria Além de contar com todo o suporte de um time de especialistas comprometido com o sucesso da sua empresa você ainda tem acesso a materiais, cursos e treinamentos gratuitos para gerar resultados cada vez melhores Casos de Sucesso de nosso software para dedetizadoras Como diretora da empresa Osaka Pragas, a SIS Controladora me passou CONFIANÇA, COMPETÊNCIA E INOVAÇÃO COM O PRODUTO OFERECIDO. Estou muito tranquila com esse novo sistema, depois de ter conhecido alguns outros e vê o diferencial que a SIS me oferece , Agora é só trabalhar com tranquilidade. Obrigada André pelo seu excelente trabalho. Dona Eliana Theodoro O SIS me deixou mais profissional. O meu tempo e o da minha equipe está sendo melhor aproveitado hoje. Consegui controle total do serviço que presto para o meu cliente. Ele foi pensado por uma pessoa que vive o dia a dia das dedetizadoras. Clayton Mendes Proprietário BIOFORTE Controle de Pragas Numa escala de zero a 10 o programa pra mim é 10, porque ele me ajuda em tudo, tanto no comercial quanto no operacional e no financeiro. O modelo de ordem de serviço ficou espetacular, os clientes estão adorando. Thiago Martins Proprietário IMPACT Soluções Contra Pragas Antes eu tinha que fazer todas as conferências de pagamentos para evitar fraudes. Isso tomava muito tempo. Agora, com o SIS, consigo delegar tranquilamente. Já detectei OSs que tiveram o valor alterado e pude tomar medidas que evitaram fraude e prejuízo. Samuel Angotti Proprietário Dedetizadora BRASIL Direto do blog de nosso software para dedetizadoras Palestras Universidade das Pragas Universidade das pragas[/caption]A universidade das pragas está entrando no mercado para tentar suprir uma carência antiga do ramo de controle de pragas. A capacitação contínua das equipes. Normalmente as palestras acontecem nas grandes capitais, o que dificulta o acesso das empresas do interior, e com frequência mais baixa do que as empresas demandam. Por isso […] 5 motivos que levam sua controladora de pragas a não ter o sucesso esperado Como melhorar a gestão de minha controladora de pragas? Existem vários motivos para alguém querer empreender no ramo de controle de pragas. Conheço várias histórias de como surgiram empresas do ramo aqui no Brasil. Infelizmente, pouquíssimas de sucesso. Não necessariamente porque tenham falido, mas também porque abrem e não conseguem crescer ou se desenvolver. E por qual motivo a […] Fluxo de Caixa X Fluxo de Competencia Sua controladora de pragas/ dedetizadora pode estar indo para o buraco simplesmente porque você não entende a diferença entre FLUXO DE CAIXA e FLUXO DE COMPETÊNCIA! Você não sabe o que é fluxo de caixa? Não entende por que vendeu R$ 150.000,00 mas esse dinheiro parece não estar entrando em sua empresa? Ou então acaba […] Leia mais curta, siga, compartilhe nosso software para dedetizadoras ⇒ Navigatefacebookyoutubegoogle + Menu Title FuncionalidadesTourVantagensSegurançaDepoimentosContatoBlogLogin⇒ NavigateAssinaturas – Cronograma de Implantação – Migração de Dados – Planos de Assinatura – Treinamento SIS ControladorasFuncionalidades – Administrativas – Agenda – Área de Clientes – Automóveis – Cadastro de Clientes – Configuração – Contrato – CRM – Gerenciamento de Relacionamento com Cliente – Email – Estoque – Financeiro – Marketing – MIP – Manejo Integrado de Pragas – Orçamento e Preços – Relatórios – RH – Recursos Humanos – Segurança – Telemarketing – Venda e Pós VendaTour – Tour Virtual | Área de Clientes – Tour Virtual | Cadastro de Ordens de Serviços – Tour Virtual | Cadastrar e Gerenciar Clientes – Tour Virtual | Estoque de Produtos – Tour Virtual | Esteira de Ordens de Serviço – Tour Virtual | Financeiro – Tour Virtual | Gerência de Contratos – Tour Virtual | Gerenciamento e Medição de Desempenho da Equipe – Tour Virtual | Manejo Integrado de Pragas – MIP – Tour Virtual | Orçamentos – Tour Virtual | Pós-Venda e Satisfação de ClientesVantagens – As Vantagens Gerais – Área de Clientes – Cadastro de Clientes e Agendamento de Serviços – Contratos – Controle Financeiro – Desempenho da Equipe e Estoque de Produtos – Esteiras de Processamento de Ordens de Serviço – Mapas de armadilhas e avistamento de pragas – Marketing, Telemarketing e CRM – MIP – Manejo Integrado de Pragas – Orçamentos e RentabilidadeSegurança – Acesso e Propriedade de Dados – Autenticação e Autorização – Certificado Digital – Perfis de Usuários – Sigilo dos Dados – Sistema Instalado X Sistema em NuvemDepoimentosContatoBlogLogin Ver mais
Transoft - - - +55 61 3034-4748 SAA comercial@transoft.com.br Transoft Solução completa para sua empresa O Transnet é ...Transoft - - - +55 61 3034-4748 SAA comercial@transoft.com.br Transoft Solução completa para sua empresa O Transnet é o primeiro software de gestão empresarial para transportes inteiramente WEB, utilizado por mais de 200 garagens em todo o Brasil, também disponível na nuvem. Integra todas as áreas de uma empresa de transportes (administração, manutenção e operação) em um único login. Visite o Site Primary Menu ERP Câmeras Auto Peças GPS Seja bem vindo(a) à Transoft A Transoft atua no setor de transportes há mais de 32 anos. Possuímos o ERP mais eficiente do mercado, o Transnet, que já está em mais de 200 garagens em todo o Brasil.O Transnet é capaz de integrar todas as áreas de uma empresa e contribui para um gerenciamento completo.O Grupo Transoft reúne várias soluções tecnológicas totalmente integradas entre sí. Confira!ALEXANDER KURT HAMMERSCHMIDT Presidente To view this video please enable JavaScript, and consider upgrading to a web browser that supports HTML5 video Integração das Tecnologias Transnet O Transnet tem promovido uma silenciosa revolução tecnológica nas rotinas operacionais e administrativas nas empresas. Um sistema confiável e flex, que permite ao usuário fazer adaptações para que a empresa não mude sua rotina de trabalho sem necessidade. Possui INTEGRAÇÃO TOTAL (Frota, Administrativo e Operacional) de todos os setores da empresa gerando praticidade aos diretores e demais funcionários. Informações podem ser acessadas via APP. Este ERP pode ser integrado à qualquer tecnologia disponível no mercado. Tecnomobile A TecnoMobile é uma StartUp do grupo Transoft especializada em Segurança para Transportes. Câmeras de segurança blindadas e super-resistentes, Descarga automática de imagens via Wi-fi (a única do Brasil), Serviços de manutenção para equipamentos (até mesmo de outros fabricantes) e conta com o software de visualização de imagens TecView. Essa solução pode ser integrada ao seu ERP para melhor gestão da informação. Auttran Para o transporte de passageiros, a Auttran fornece completo monitoramento de operação, incluindo: Aviso embarcado da próxima parada, parada de ônibus inteligente, integração com Apps móveis (Moovit, Google e etc.), interação com o motorista alertando excesso de velocidade por trecho, curvas acentudadas, freiadas bruscas dentre outros. Para o fretamento, completo monitoramento dos passageiros, da operação, embarcados e ausentes com preciso acompanhamento da quilometragem rodada. Permite que o cliente do fretamento acompanhe a operação em tempo real. Mercado na Rede O Mercado na Rede é um portal de compras que conecta compradores e fornecedores de auto-peças. Consolidamos uma rede de mais de 600 compradores e mais de 4.200 fornecedores nos setores de autopeças e suprimentos para transporte no Brasil. Esta solução pode ser integrada ao seu ERP para melhor gestão da informação. Alguns dos nossos clientes Testemunho de cliente “O Transnet é um sistema bastante completo e isso é um ponto positivo. Além disso, o Transnet utiliza a plataforma WEB que o coloca na vanguarda desta tecnologia. De forma geral, nossa avaliação é muito positiva. Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que se fosse escolher hoje um sistema para nossa organização, seria o Transnet.” Francisco Carlos Auto Viação Vera Cruz Contatos Transoft Tecnologia da Informação LTDA CNPJ: 02.606.275/0001-07 comercial@transoft.com.br +55 61 3034-4748 SIBS Quadra 01 Conjunto A Lote 06 Núcleo Bandeirante - DF Acre Alagoas Amapá Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Roraima Santa Catarina São Paulo Sergipe Tocantins Urbano Carga Rodoviário Escolar Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso, em breve entraremos em contato. Fechar Atleta Transoft representa o Brasil em MundialPor Eduardo Hammerschmidt em 20 de agosto de 2018 Posted on 20 de agosto de 201820 de agosto de 2018 by Eduardo Hammerschmidt A vida é feita de desafios e nós, da Transoft, te perguntamos: qual será o desafio que você irá superar hoje? Para inspirar e impulsionar esse sentimento dentro de cada um vamos contar um pouco da experiência do nosso atleta de tênis de mesa Guilherme Costa, em viagem à Europa. Vem com a gente!Neste semestre, Gui jogou os campeonatos mais importantes do ano de 2018 (antes do Campeonato Mundial de Tênis de Mesa que acontece em Outubro na Eslovênia). Os abertos da Eslováquia e da Eslovênia são como o Grand Prix do Vôlei ou Grand Slam do Tênis. Nesses torneios os melhores jogadores do mundo se encontram e entre eles: lá estava o nosso amazonense candango. Gui disputou os torneios em duas modalidades: indicial e equipes, tendo cada um suas dificuldades e desafios a serem vencidos. No Aberto da Eslováquia (acontecido na Bratislava) nosso atleta, que disputa em Classe 2, ganhou o primeiro jogo com facilidade. Em sua segunda partida, ganhou com propriedade do 7º do mundo, Vincent Boury. Em sua terceira e última partida, perdeu para o 35º do mundo, não conseguindo classificar para segunda fase da competição. Apesar da vitória expressiva contra um top 10 o esporte tem caminhos não muito lógicos. No mesmo evento, na modalidade por equipes, Gui e Iranildo Espíndola (seu parceiro de treinos e equipe) jogaram o primeiro jogo com a equipe mais forte do evento, a equipe Eslovaca, ganhando até com certa facilidade. O jogo seguinte contra a Sérvia também foi rápido. Passando de fase e chegando até a semi-final do Aberto da Eslováquia de 2018 contra um combinado do México e Coreia, terminando o torneio em terceiro lugar. Guilherme Costa e sua dupla Iranildo Spíndola pousam para foto.Já no Aberto da Eslovênia a história foi outra! No individual Guí ganhou de virada seu primeiro jogo, contra o 4º melhor colocado do mundo, pelo ranking da ITTF (www.ipttc.org). Saiu em primeiro na chave de grupos, vencendo as outras duas partidas em seguida. Nas quartas de final enfrentou o ex-campeão paraolímpico de Beijing, o francês Vincent Boury, ganhando de 3×2. As semi-finais chegaram e com ela a má notícia: jogo perdido para o 2º do mundo de 3×2 em partida emocionante! Cravou o pódio com o terceiro lugar da modalidade indicial. Como de costume, Guilherme joga as duas modalidades e após a saída da indicial, inicou junto com Iranildo a partida em dupla. Perderam o primeiro jogo contra a dona da casa Eslováquia, saindo em segundo lugar na chave de grupo. As quartas vieram e a Ucrânia foi a vítima. Vitória! Venceram, em seguida, o combinado Chile e Japão na Semi-final. O adversário final era a temida França, com o ex-campeão paralímpico de Beijing, Vincent Boury e o atual campeão paralímpico do Rio 2016, Fabien Laurent compondo a equipe. O resultado? Campeões brasileiros cravando o 1º lugar no Pódio!Com os resultados Gui conquistou 3 medalhas (dois bronzes e um ouro) de 4 disputadas. Subiu 4 posições no ranking mundial (ocupa atualmente a 12ª colocação) e terminou seu preparatório internacional para o Campeonato Mundial em Outubro.Acabou por agora? Não, longe disso! Ainda restam muitos treinos e duas copas Brasil (Cuiabá em Agosto e Maceió em Setembro) para chegar nas melhores condições de voltar com uma medalha mundial tão sonhada para o Brasil. Base de Conhecimento do TransnetPor Eduardo Hammerschmidt em 14 de agosto de 2018 Posted on 14 de agosto de 201823 de agosto de 2018 by Eduardo Hammerschmidt O software TransNet possui tantas funcionalidades embutidas em seus módulos operacionais que às vezes fica complicado para o usuário dominar todas elas. Realmente, é muita informação para ser assimilada e dependendo de quantos módulos você administra fica quase impossível lembrar todas “de cabeça”.Por este motivo, a Transoft criou a Base de Conhecimento do Transnet. É uma plataforma online (localizada neste mesmo site) aonde é possível tirar dúvidas refentes à todos os módulos vigentes em sua empresa, de forma fácil e intuitiva. No campo BUSCA você pode digitar a palavra referente à dúvida, sem que necessariamente saiba o nome do módulo. Foi criado também um ranking de perguntas frequentes dos usuários, para auxiliar na busca rápida da solução de sua dúvida. Ao lado direito da página, temos todas as categorias (Abastecimento, Cadastro, Folha de pagamento…) que o software abriga, com as respectivas perguntas e respostas sobre diversos temas que abrangem esses módulos.Como acessar a Base de Conhecimento?Para ter acesso é necessário que o IP da sua empresa esteja cadastrado no nosso banco de dados. Para cadastra-lo basta entrar em contato com a Transoft (Central de Atendimento) e solicitar o acesso à Base de Conhecimento. Todos os usuários, que estiverem na rede do IP cadastrado, terão acesso livre à Base. Após a realização desse passo, digite em sua URL: base.transoft.com.br .Pronto! Você terá acesso à todas as informações necessárias para tirar dúvidas e fazer um ótimo uso do sistema.Ficou em dúvida? Siga os passos.* A Base de Conhecimento tem a missão de solucionar frequentes dúvidas dos usuários sobre os mais diversos assuntos e estamos construindo isto juntos. Pedimos a colaboração dos clientes em solicitar este cadastro e acesso para enriquecermos ainda mais nossa base. Contem com a gente!Central de Atendimento: (61) 3034-4748 Transoft nas núvens!Por Eduardo Hammerschmidt em 20 de julho de 2018 Posted on 20 de julho de 201827 de agosto de 2018 by Eduardo Hammerschmidt O montanhismo é um conceito relativamente novo e está ligado diretamente ao conjunto de atividades realizadas em montanha. No âmbito esportivo, somente é considerado um praticante caso suba montanhas de porte “médio” com até 2.500metros de altitude. No Brasil, existem mais de 10 montanhas que estão àcima dos 2.500m necessários para que sejam consideradas médias, e são estas: Pedra do Sina de Itatiaia (2.670m de altitude), Morro do Couto (2.680m de altitude), Monte Roraima (2.734m de altitude) e diversas outras chegando até quase 3.000m de altitude com o famoso Pico da Neblina. A equipe Boinas Verdes (@boinasverdessobrevivencialismo) leva turistas e praticantes de Trekking para escalar estes picos! O curso tem duração de um dia, com direito à dormir na montanha e fogueira com petiscos. São ensinadas técnicas de trekking, sobrevivência na mata, utilização de bússolas, orientação pelo sol, obtenção de fogo através de equipamentos rústicos, enfim, é o amor pela natureza e pela mãe mantiqueira traduzido em ações!O líder da equipe Ricardo Oliveira (@ricardo.oliveira.b.v), conduz toda a atividade de grupo. É experiente em Trekking e já esteve em diversas montanhas do Brasil e dedica sua vida ensinando como vencê-la. Em suas últimas escaladas, Ricardo e a equipe Boinas Verdes fizeram uma homenagem para a Transoft levando nossa bandeira até o 4º morro mais alto do Brasil, o Morro do Couto.Ricardo de Oliveira sobe no 4º morro mais alto do Brasil: Morro do Couto. (2018)Parabéns ao Ricardo (@ricardo.oliveira.b.v) e toda a equipe Boinas Verdes (@boinasverdessobrevivencialismo) pelo profissionalismo e dedicação ao trabalho. Essas são qualidades que a Transoft respeita e admira. Obrigado! Atleta Transoft na 15ª Volta ao Lago CaixaPor Eduardo Hammerschmidt em 2 de julho de 2018 Posted on 2 de julho de 20182 de julho de 2018 by Eduardo Hammerschmidt No dia 10 de junho, aconteceu em Brasília a 15ª Volta do Lago Caixa. A competição de corrida de rua tem um percurso de 100 km, contornando o Lago Paranoá. A maior parte dos atletas, que totalizam cerca de 3 mil, faz a prova em revezamento, integrando equipes de dois, três, quatro, seis ou oito competidores. Outros corredores participam da categoria solo, percorrendo todo o trajeto de 100 km. Essa modalidade faz da Volta do Lago Caixa a principal ultramaratona de 100 km do Brasil. Há ainda uma prova de 60 km, também na categoria solo. Neste ano, a competição, que acontece desde 2004 na capital federal, estreou com um novo posicionamento de largada e chegada em relação aos anos anteriores. Os corredores iniciaram a prova no Parque da Asa Delta (Morrote), no Lago Sul. Anteriormente, a competição tinha seu início na 102 Sul, no começo do Eixão Sul. A chegada neste ano foi no mesmo local da largada. O atleta Transoft Marcos Paulo Espirito Santo (MP) participou da modalidade 100 km solo, sendo acompanhado no percurso por uma equipe de apoio. MP completou a prova em 8h12min e conquistou o 4º lugar. O trajeto da prova passou pelo Lago Sul, Lago Norte e Plano Piloto, sendo uma tremenda batalha travada e vencida pelo ultramaratonista de 43 anos. Ao nosso guerreiro MP um parabéns especial de toda a equipe Transoft pela garra, persistência e paciência em finalizar uma prova tão cansativa como essa. Estamos juntos!Depoimento do atleta “Vou parar, não consigo mais, não treinei o suficiente, o cansaço é extremo, o sol está castigando muito, sinto dores onde nunca senti. O quadril… olha, o meu joelho reclamando, pra mim chega!” Esses foram os gritos dentro da minha cabeça na passagem do km 56 desta prova. Apesar dessa gritaria, não deixei que nada saísse pela minha boca, mesmo correndo, naquele momento, moribundo, à média de 7’32”km/h, ainda na metade da jornada e com o astro rei animado, brilhando sem piedade. Olhei em volta e vi a Minha Linda Vivi a me apoiar e incentivar e o amigo fiel Fábio, sempre dedicado também no apoio. Lembrei do Paulo Sérgio e da sua família querida que nos acolheu em sua casa. Recordei dos amigos que me apoiaram financeiramente para que eu estivesse ali e também os vários amigos que estavam torcendo e enviando pensamentos bons. Não poderia dar ouvidos àquela ideia de parar. Caminhei, me hidratei, comi, me recompus e voltei à carreira, lentamente, para não mais parar. Mais uma Volta do Lago Caixa concluída, Graças a Deus. 100 km em Brasília nunca são fáceis, mas trazem sempre grande satisfação quando conseguimos cruzar a linha. Obrigado à minha equipe de apoio e ao meu técnico. Obrigado aos amigos que novamente abriram sua casa para nós em Brasília. Obrigado às empresas dos amigos que acreditaram em nós e muito obrigado aos amigos que torceram por nós. Eu? Feliz, realizado e de olho na evolução e em um novo desafio. Afinal, é disso que vivemos.” Seminário Transoft 2018 – e-SocialPor Marketing Transoft em 29 de Maio de 2018 Posted on 29 de Maio de 201815 de agosto de 2018 by Marketing Transoft Em 2014, a Transoft realizou o primeiro Seminário com o tema e-Social. Desde então, vem adaptando e aprimorando o Transnet para atender às necessidades de gestão de seus clientes. O Seminário Transoft 2018 – e-Social: Contagem Regressiva é mais uma oportunidade de aprender como implantar com eficiência o e-Social pelo Transnet em sua empresa. Entenda todo o funcionamento e o impacto do e-Social pela gestão do Transnet. Tire dúvidas com profissionais do ramo e especialistas do Transnet.Não perca o Seminário Transoft 2018! O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de Junho.Para participar ligue para (61) 3034-4748 ou mande um e-mail para atendimento@transoft.com.br.Nossa programação para o evento:18.06 – 1º Dia 09:30 – Abertura oficial 10:00 às 12:15 – Palestra “Entendendo o funcionamento do e-Social dentro do TransNet e suas etapas”14:00 – Treinamento “Cadastros obrigatórios no TransNet que impactam no e-Social” 16:00 – Coffe Break 16:15 – Debate “Plano de ação para os últimos preparativos – O que ainda precisa ser feito?” 19:00 – Encerramento19.06 – 2º Dia 08:30 às 10:00– Palestra “As dificuldades encontradas por quem já esta em produção” 10:00 às 10:15 – Coffe Break 10:15 às 12:15 – Treinamento “Recursos e funcionalidades para DP no TransNet”12:15 às 13:30 – City Tour em Brasília14:00 às 15h30 – Treinamento “Recursos e funcionalidades para RH no TransNet” 15:30 – Coffe Break 15:45 às 16:45 – Espaço para dúvidas e questões dos clientes 16:45 às 18:00 – Conclusão das atividades com debate livre com os clientes 18:00 – Encerramento Incentivo ao EsportePor Marketing Transoft em 23 de Maio de 2018 Posted on 23 de Maio de 20184 de julho de 2018 by Marketing Transoft A Transoft sabe da importância de se levar uma vida saudável. O bem-estar está diretamente ligado à sua auto-estima, disposição e perspectiva de vida! A prática de esportes promove inúmeros benefícios, como redução dos riscos de doenças, melhora na formação do corpo, diminuição do estresse e do nível de ansiedade, melhora da coordenação motora, proteção dos ossos e das articulações, e manutenção de uma vida saudável. E é com este pensamento que a Transoft incentiva esportistas de diferentes modalidades, diferentes idades e diferentes batalhas. Tudo teve início em 2013 quando o atleta ultramaratonista Marcos Paulo Espírito Santo, de 40 anos, teve o primeiro contato com a Transoft.Marcos Paulo Espírito SantoUm ultramaratonista é capaz de correr mais de 42km (limite mínimo para que comece a ser considerado ultramaratona) em uma única prova. MP, como é conhecido, participou de inúmeras provas no Brasil, sendo uma delas a Volta ao Lago Caixa 2017 em Brasília com um percurso de 100km! Já correu também no campeonato mundial IAU World Championships 100km em Winschoten, na Holanda. Em 2016, teve uma participação no Qatar.Guilherme Costa é um atleta paralímpico de tênis de mesa com apenas 26 anos. Convocado para a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa em 2010 (CBTM), participou de inúmeros campeonatos nacionais e internacionais defendendo o Brasil e colecionando medalhas! Subiu no pódio em 2016 nas Paraolimpíadas do Rio de Janeiro, trazendo a medalha de Bronze para a equipe brasileira!Guilherme Costa e Alexander HammerschmidtGuilherme é um ótimo jogador de tênis de mesa e também tem sensibilidade para outras áreas profissionais. Em 2017 o jogador promoveu uma palestra motivacional para toda a equipe Transoft abordando temas como motivação, liderança, foco e principalmente fé.Estes atletas são munidos de muita garra, luta, força de vontade e dedicação. São atributos defendidos e incentivados pela Transoft Tecnologia Ltda.Incentivar é mais que patrocinar, é estar junto! Programa Bem EstarPor Marketing Transoft em 7 de Maio de 2018 Posted on 7 de Maio de 201830 de Maio de 2018 by Marketing Transoft A Transoft criou em 2016 o programa Bem Estar, voltado para a saúde do colaborador. Com auxílio do setor de Marketing e Recursos Humanos o programa ganhou força dentro da empresa e hoje cria raízes mais profundas na organização.O programa surgiu da preocupação da Transoft com a saúde dos seus funcionários, vistos o stress e a pressão que os programadores e outros colaboradores sofrem, diariamente, por causa da carga e importância de seu trabalho.A primeira ação contou com a disponibilização gratuita do Cloreto de Magnésio acompanhado de conteúdo relevante sobre os benefícios desse mineral, fixados em nossos murais. Estudos sobre este mineral, de origem natural, mostram que é possível obter maiores índices de produtividade, menor cansaço físico e mental, diminuição de dores crônicas entre diversos outros fatores que foram relatados pelos próprios colaboradores após meses de uso.Incentivados pelo resultado inicial, o programa continuou embalado com novas ideias.Mensalmente, é celebrada a comemoração de aniversariantes pertinentes àquele mês em questão, aonde eram servidos salgadinhos fritos e assados, bolo com cobertura, refrigerante e sucos de “caixinha”.Com a entrada do programa Bem Estar, o cardápio mudou. Os salgadinhos foram trocados por Baguetes Integrais com maior valor nutritivo. O tradicional bolo de chocolate deu lugar ao bolo integral de laranja ou banana. Os refrigerantes e sucos de “caixinha” hoje são Sucos Naturais da fruta sem adição de açúcar (podendo adicionar, se assim quiser). Ainda contam com o tradicional Açaí Natural! Ver mais
Revendedor autorizado dos softwares Autodesk Adobe Corel Frontrange e kaspersky em Brasília DF - Cursos Autodesk Autocad...Revendedor autorizado dos softwares Autodesk Adobe Corel Frontrange e kaspersky em Brasília DF - Cursos Autodesk Autocad 3ds Max Maya Revit em Brasília - - MCR Software InstitucionalFaça Parte da EquipeFale ConoscoSoluçõesSoluções para conversão automática de documentos, suporte técnico especializado e pesquisa de documentos (GSA)Saiba mais sobre nossas soluçõesSoftwaresSomos revendedores autorizados das marcas Adobe, Autodesk e CorelVeja os softwares disponíveisTreinamentoA MCR é uma das poucas empresas reconhecidas como Autodesk Training Center no Brasil.Conheça nossos cursos Atas de Registro de Preços - ARPDisponibilizamos aos órgãos interessados, modelos de Atas de Registro de Preço, com intuito de facilitar o processo de aquisição e reduzir custos operacionais.Comercializamos softwares das marcas:Veja os modelos disponíveis MCR Software. Há 17 anos levando tecnologia de vanguarda aos seus clientesFundada no ano 2000, a MCR Software vence a cada dia o desafio de ser referência em tecnologia de ponta, mantendo o suporte e atendimento às tecnologias de vanguarda que oferece.Sua proposta é levar aos seus clientes o diferencial competitivo necessário à sobrevivência em um mercado da nova economia, oferecendo soluções integradas e personalizadas que vêm agregar valor aos seus serviços.Saiba mais sobre a MCR Software Nossos telefonesBrasília(61) 3031-0000Goiânia(62) 3251-7855Paraná(41) 4063-9623Santa Catarina(48) 4052-9623Tocantins(63) 3026-0623Mato Grosso(65) 4052-9623Mato Grosso do Sul(67) 4063-9623Outras Localidades0800 600 5625 Ver mais
Pro-Systems - Líder de vendas e consultoria em Tecnologias BIM, CAD, GIS e GED no Distrito Federal. Destaca-se no fornec...Pro-Systems - Líder de vendas e consultoria em Tecnologias BIM, CAD, GIS e GED no Distrito Federal. Destaca-se no fornecimento dos softwares da Autodesk para toda a região Centro-oeste do Brasil, já tendo recebido vários prêmios da fabricante Autodesk. - Início Login Geo-Systems Cad Studio Autodesk Empresa Fale Conosco Produtos Software Treinamento BIM Informação News Eventos Downloads FAQ Grupos de Usuários Realidade Virtual ainda mais acessível. A Autodesk lançou um novo recurso para quem utiliza o RENDER NA NUVEM (Cloud Render). Clique aqui e saiba mais. Revit 2018 Saiu a nova versão do Revit 2018, venha saber as novidades. Detalhando 10 novidades do AutoCAD Civil 3D 2018 Clique e saiba mais. O Futuro de Fazer Construções. Confira o vídeo! Potencial uso do BIM na fiscalização de obras públicas Artigo da Revista TCU Infraworks 2018 AutoCAD Civil 3D 2018 AutoCAD MAP 3D 2018 Autodesk Revit 2018 AEC Collection Navisworks Manage 2018 Aprenda muito! Conheça muito mais sobre o Software de seu interesse! Cadastro Cadastre-se conosco! BIM 360: Uma solução para o setor cons. Sistema de Engenharia do Exército venc. 3 Dicas Sobre a Arte Diária para Inova. Mais notícias. Ver mais
Centrosoft Tecnologia e Software - - Ferramentas para a vida Criamos e desenvolvemos ferramentas que mudam o mundo de ...Centrosoft Tecnologia e Software - - Ferramentas para a vida Criamos e desenvolvemos ferramentas que mudam o mundo de nossos usuários e aperfeiçoam seu dia-a-dia. Otimizamos tempo e comodidade através da nossa tecnologia. Um pouco da nossa história Fundada em 2005 no Distrito Federal, a CentroSoft TI é uma empresa de tecnologia que atua no desenvolvimento de produtos inteligentes e eficientes para empresas e usuários. A expertise e eficiência, conduziram a CentroSoft TI ao sucesso em diversos projetos de software, aplicativos e consultorias, expandindo sua atuação a diversos setores. Sempre visando qualidade, inovação e modernização para um futuro melhor. O que fazemos? A CentroSoft dispõe dos melhores serviços de Tecnologia da Informação, buscando sempre ideias inovadoras para os seus projetos. Conheça nossos serviços e o que temos para lhe oferecer: Alta qualidade e eficiência Nós focamos nos resultados aos clientes, e trabalhamos diariamente em inovações tecnológicas para oferecer produtos de alta qualidade, eficiência e retorno positivos. Conheça alguns de nossos produtos e nossas soluções em tecnologia da informação e como eles podem aproximar sua empresa do futuro: Simulador da Copa Acompanhe a Copa do Mundo de futebol 2014 no Brasil com atualização em tempo real e Simule os placares com seus palpites. Tenha na palma da mão: Copa Club22 Aplicativo móvel desenvolvido para a 4ª Copa de Futebol Society da Academia Club22. No aplicativo contém informações sobre tabela de jogos, tabela de resultados, artilheiro do campeonato e goleiro menos vazado. Personal O Personal é um software para gestão de Personal Trainers nas academias. Tenha documentadas as atividades dos Profissionais de maneira rápida e fácil, permitindo eliminar papéis, reduzir o trabalho administrativo, fornecer todas as informação que você precisa de maneira rápida e hábil. O Personal fornece as seguintes funções: Aumente o faturamento da sua Academia e reduza custos administrativos com o Personal. Nossos clientes têm resultados incríveis! Nossos clientes são a base do nosso trabalho Queremos falar com você Para mais informações sobre os nossos produtos e serviços entre em contato conosco que iremos respondê-lo o mais breve possível. Envie-nos também elogios, críticas ou sugestões. contato@ctsoft.com.br +55 61 8187.0783 Ver mais
ExSoluções - Softwares - - Líder em software odontológico desde 2003 Veja nossos softwares Quem somos Há mais de 13 an...ExSoluções - Softwares - - Líder em software odontológico desde 2003 Veja nossos softwares Quem somos Há mais de 13 anos facilitando o seu dia-a-dia Uma pequena introdução Quem é a XSoluções? Somos líder no desenvolvimento de software na área da odontologia. Empresa 100% nacional, criada em Brasília há 13 anos e idealizada pelo Dr. Aurélio Belas. Surgiu com o intuito de lançar um produto odontológico que revolucionasse o controle clínico, financeiro e administrativo e que atendesse desde um pequeno consultório, até uma grande clínica integrada. Assim surgiu o XDental. Um software de gerenciamento odontológico feito por dentistas, para dentistas! Mais de 3000 clientes Temos mais de 3000 clientes por todo o Brasil. Do Sul ao Norte. De pequenos consultórios a grandes clínicas integradas, Hospital Odontológico e entidades de ensino. Fornecendo soluções que facilitam o seu dia-a-dia! 4 Soluções Inteligentes Temos hoje, 4 soluções para gerenciamentos precisos e práticos: XDental p/ Odontologia XRadio p/ Radiologias Odontológicas X-Construtora p/ construção civil ArchiteX p/ área de arquitetura Compromisso e Qualidade Garantia de atendimento, suporte e qualidade nos produtos, a XSoluções se preocupa com seus clientes e está presente em todas as redes sociais, sempre buscando soluções aos seus clientes! Satisfação dos Clientes Temos orgulho de ter um grande índice de satisfação de nossos clientes que, utilizando nossos softwares, comprovaram que mudaram sua maneira de trabalhar, facilitando o atendimento clínico e tendo um real controle adm./financeiro! Conheça nossos produtos XDental Software Odontológico XDental Software Odontológico foi desenvolvido para consultórios, clínicas e hospitais odontológicos. Com esse software, você irá revolucionar a sua maneira de documentar-se clinicamente, desde o prontuário completo a vários documentos para seu resguardo jurídico junto ao paciente. Gerencie a sua empresa como nunca antes! Financeiro completo, controle de produtividade dos dentistas e várias ferramentas de marketing! Contato Com dúvidas? Entre em contato conosco. +55 61 3365-3666 diretoria@exdental.com.br Mensagem* Ver mais
Início - ISI Tecnologia | Cyber Segurança, Performance, CDN e Core Network - - ISI Tecnologia | Cyber Segurança, Perfo...Início - ISI Tecnologia | Cyber Segurança, Performance, CDN e Core Network - - ISI Tecnologia | Cyber Segurança, Performance, CDN e Core Network EmpresaContato Performance • Segurança • Controle de redeConheça as soluções da ISI Tecnologia e entenda de que forma podemos prover serviços fundamentais ao seu negócio.Conheça a Empresa Automatize e consolide os principais serviços de rede, incluindo DNS, DHCP e gerenciamento de endereços IP. Mais Detalhes A FireEye protege os ativos mais valiosos do mundo contra os cyber ataques atuais com uma combinação de tecnologia, inteligência, serviços e o mais competente time de resposta à incidentes. Mais Detalhes Next-generation Application Delivery Controller O Thunder ADC da A10 Networks permite que os aplicativos estejam altamente disponíveis, acelerados e seguros, oferecendo desempenho excepcional em uma variedade de equipamentos de software e hardware. Mais Detalhes Sobre a empresa A ISI – Informações e Soluções Inovadoras Ltda. e? uma empresa criada para atender a demanda de mercado por soluções inteligentes. A equipe da ISI é composta de profissionais altamente qualificados e com experiência em instituições nacionais de grande porte (Serpro, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Governos Estaduais) e empresas e governos de outros países (Oracle, IBM, Governos do Peru, Argentina, Chile e Portugal). Enviar mensagem Sua mensagem foi enviada. Brasília SCN Qd. 01 - Bloco C - Ed. BTC - Sala 710 Brasília - DF CEP 70.711-902 Telefone: +55 61 3468-3343 São Paulo Av. Paulista, 1079, 8º andar Bela Vista - São Paulo - SP Cep: 01311-200 Telefone: +55 11 2787-6395 Ver mais
Homepage - What we do matters - InterSystems - Brazil - - Brasil What We Do Matters Direção Corporativa Global Summit ...Homepage - What we do matters - InterSystems - Brazil - - Brasil What We Do Matters Direção Corporativa Global Summit 2017 Sala de Imprensa Blog Trabalhe Conosco InterSystems no Mundo Fale Conosco Cases Business GovernoNossos Produtos Gerenciando Dados Desenvolvimento de Aplicações Aprovisionamento, monitoramento & gerenciamento Ensemble Platform for connected applications Business Process Management (BPM) & Fluxo de Trabalho HealthShare Health informatics platform TrakCare Unified healthcare information system TrakCare para Laboratórios Tecnologias Embarcadas DeepSee, iKnow, Zen Serviço & SuporteBiblioteca MercadosNossos ProdutosServiço & SuporteBiblioteca Building the solutions that move us forward matters. The power behind what matters. Learn More Empowering healthcare to improve care matters. Learn More Keeping the business world turning matters. Learn More Helping governments serve their citizens matters. Learn More INTERSYSTEMS IRIS DATA PLATFORM: BUILDING SOLUTIONS FOR THE FUTURE MATTERS Learn More InterSystems Saúde Business Governo News + Events Ver mais
- - Produtos e Serviços Um pouco da Polisys Há 13 anos no mercado, a Polisys conquistou um espaço importante no compe... - - Produtos e Serviços Um pouco da Polisys Há 13 anos no mercado, a Polisys conquistou um espaço importante no competitivo mercado brasileiro de TI, graças a um processo de software desenvolvido para propiciar experiência diferenciada ao cliente, concentrando esforços para que as soluções implantadas sejam alcançadas rapidamente. Conheça mais sobre a PolisysDepoimentos Parceria duradoura, de sucesso, que viabilizou o crescimento do meu negócio e a comodidade de poder administrá-lo de onde estiver! Trabalhamos interior adentro no ramo de loteamento e construção civil. Maria Goretti - Diretora Financeira da PLANAHPClientesInformações de Contato comercial@polisys.com.br SRTVS Qd. 701, sala: 630 Ed. Centro Multiempresarial 70.340-000 - Brasília - DF + 55 61 3323.9328 Ver mais
Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - A Alterdata Software a mais de 28 anos desenvolvendo soluções d...Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - A Alterdata Software a mais de 28 anos desenvolvendo soluções de ERP, contabilidade, comércio, indústria, restaurante e gestão. Conheça! - Please click here if you are not redirected within a few seconds. Descubra DescubraConheça Alguns dos Nossos 30 mil ClientesNossas soluçõesLinhas de softwares e serviços especialmente projetados para cada segmento. EmpresarialUma visão completa que elimina a necessidade de planilhas individuais para controle de cada setor.Saiba mais ImobiliárioAgilidade em suas rotinas para acompanhar o crescimento do mercado e superar a concorrência.Saiba mais Contábil Rapidez e praticidade nas rotinas de departamento pessoal, contabilidade e escrita fiscal. Saiba mais A AlterdataConstruir sistemas. Isso é o que a Alterdata faz de melhor, pois conseguiu unir o conhecimento de equipes de consultoria com a experiência dos profissionais de cada setor em que atua.Conheça a AlterdataPalestrasO setor Alliance da Alterdata promove parcerias com Empresas, Entidades de Classe e Instituições de Ensino para a realização de palestras. Ver programaçãoBlog AlterdataConheça o Blog Alterdata. Receba dicas e informações para a gestão do seu negócio. Acessar blog Pack StudentConheça a solução contábil gratuita da Alterdata para o aprendizado. DownloadUCAA UCA é a Universidade Corporativa da empresa Alterdata Software. Conheça mais¹Não atendemos a legislação SAT-SP e MFE-CE para a emissão da NFC-e. Entre em contato com a Alterdata e solicite uma demonstraçãoJunte-se aos mais de 500 mil usuários Quero falar com o Comercial.0800 704 1418 Quero falar com a Alterdata.Karoo ChatSe preferir, nós te ligamos.AgendarSempre perto de você.Filiais e Representações EmpresasContábilImobiliárioSobre Ligamos para você É grátis e fácil.Atendimento Online Setor Comercial Ligamos para você Ligamos para você Contato via Chat Vendas Administrativo Suporte Técnico Atendimento Online ImobiliárioContábilSobreCentral do ClienteContatoTrabalhe ConoscoTelefonesParceiro IndicadorVer mais
Home - Portal - Grupo NT - - Toggle navigation NT Editora NT Educação INTED NT Soluções Seja bem-v...Home - Portal - Grupo NT - - Toggle navigation NT Editora NT Educação INTED NT Soluções Seja bem-vindo ao nosso site! Nele você encontrará soluções educacionais e tecnológicas que visam o aumento de produtividade, a redução de custos e a capacitação profissional. Boa navegação! Notícias Sex, 19 Dez 2014 10:16:00 -0200 Educação Corporativa - Como aprender melhor? Sex, 19 Dez 2014 10:16:00 -0200 Educação Corporativa - Como aprender melhor? Sex, 19 Dez 2014 10:16:00 -0200 Educação Corporativa - Como aprender melhor? "Que tipo de cursos são os melhores, para levar aos funcionários de minha empresa?" Para essa pergunta, feita a mim, por um de meus clientes a resposta não pode ser dada, antes de considerarmos alguns fatores importantíssimos. Por exemplo: - pessoas diferentes aprendem melhor de modos diferentes. Algumas pela audição, outras pelo estímulo visual ou pela leitura, enfim, cada pessoa tem uma maneira pessoal de aproveitar melhor um ou mais processos de aprendizado; - o processo de aprendizado de adultos precisa fazer sentido prático para o aprendiz, quer dizer, aquele que pretendemos que aprenda algo precisa visualizar aplicações práticas no conteúdo que lhe está sendo passado, precisa perceber o valor ou valores, que possam vir a ser agregados às suas atividades diárias, através daquele novo conhecimento com o qual está tendo contato; - Morgan McCall, Robert W. Eichinger e Michael Lombardo professores, que trabalham no Center for Creative Leadership na Carolina do Norte, mostram que a aprendizagem se dá por meios formais e informais. Encontramo-nos aqui com o conceito de 70/20/10 dizendo que 70% do que aprendemos vem da vida real e do local de trabalho, através de experiências, tarefas e resolução de problemas. Este é o aspecto mais importante de qualquer plano de aprendizagem e desenvolvimento, 20% aprendemos quando recebemos feedback e ao observar e trabalhar com pessoas que já sabem e fazem muito bem a atividade (coaching, mentoring) e 10% aprendemos através de um treinamento formal (cursos presenciais, e-learning). Pensando nos pontos, que acabamos de apresentar, concluímos que a transferência de conhecimentos de maneira formal não deve ser realizada isoladamente, mas precisa fazer parte de um conjunto de ações educacionais (fóruns, debates, acompanhamentos diários, leituras, etc.), objetivando eficiência e eficácia no processo. Ainda, quando estivermos tratando sobre a construção dos cursos, que deverão fazer parte do conjunto de atividades educacionais corporativas, devemos levar em conta os diferentes modos através dos quais as pessoas aprendem, como mencionamos anteriormente. Então, o ideal é que cada curso contenha elementos auditivos (locuções), de leitura (textos) e interatividade, que coloque o aprendiz em situações o mais próximas possíveis de sua realidade. Porém, lembre-se: cursos correspondem a apenas 10 % do processo. E agora, será que conseguiríamos responder à questão feita por meu cliente: "Que tipo de cursos são os melhores, para levar aos funcionários de minha empresa"? Escrito por: Glauco de Arruda Barlebem Fonte: http://ekoeducacaocorporativa.com.br/educacao-corporativa-como-aprender-melhor/ Ter, 04 Nov 2014 14:46:00 -0200 Curso técnico é caminho para reduzir desigualdade, diz Senai Alunos em curso técnico: Senai qualifica anualmente 2,3 milhões de trabalhadores Ter, 04 Nov 2014 14:46:00 -0200 Curso técnico é caminho para reduzir desigualdade, diz Senai Ter, 04 Nov 2014 14:46:00 -0200 Curso técnico é caminho para reduzir desigualdade, diz Senai Alunos em curso técnico: Senai qualifica anualmente 2,3 milhões de trabalhadores O diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Rafael Lucchesi, disse que o sistema educacional brasileiro tem um modelo de exclusão social. "Mais de 80% dos jovens não vão para a universidade e toda a grade curricular deles é pensada como se fossem", acrescentou, em entrevista à Agência Brasil. Um caminho para reduzir essa desigualdade, segundo Lucchesi, é o ensino técnico. "A grande parte dos jovens que evade do sistema educacional brasileiro o faz pela falta de aderência do que vê em sala de aula à vida dele. Temos que repensar a grade curricular e, sobretudo, aumentar, como ocorre nos países desenvolvidos, a educação profissional". Na semana passada, o Senai organizou, em Belo Horizonte, a Olimpíada do Conhecimento, a maior competição de educação profissional das Américas, realizada de dois em dois anos. Essa foi a oitava edição. Ao todo, mais de 800 jovens participaram da olimpíada e de competições paralelas. No Brasil, segundo o Senai, a formação técnica chega a 6% dos jovens de 16 a 24 anos. Nas 34 nações mais desenvolvidas, a média dos jovens fazendo educação profissional é 35%, de acordo com a Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico. O objetivo da Olimpíada, segundo o diretor, é estimular os jovens a escolher a educação profissional e a considerar uma carreira em áreas tecnológicas. Financeiramente, a escolha compensa. De acordo com Lucchesi, as 21 profissões técnicas mais demandadas pela indústria têm salário inicial de aproximadamente R$ 2 mil. Com dez anos de profissão, esse salário é um pouco abaixo de R$ 6 mil. De acordo com ele, o maior público da formação técnica é o jovem de classe C, embora a procura tenha aumentado em todas as idades e classes sociais. O maior problema continua sendo o preconceito. "Dos 24 milhões de jovens, menos de 4 milhões irão para a universidade, precisamos alargar bastante a educação profissional, senão eles irão para o mercado de trabalho apenas com a educação regular de má qualidade", diz Lucchesi. Ele defende que a formação não impede que o jovem continue estudando e que faça, inclusive, um curso superior. Sobre a formação dada pelo Senai, ele diz que o incentivo à inovação é um dos principais eixos. "Nosso signo é preparar essa garotada para a inovação, que é a forma de você incrementar, agregar valor aos produtos. A inovação é o principal valor de competitividade em qualquer parque de manufatura do mundo e não é diferente no brasileiro". Para Lucchesi, o técnico não deve ser um mero "apertador de botão". O modelo precisa ir além da produção em série, em que um trabalhador tem o conhecimento apenas da parte do trabalho que faz. "Não podemos ter uma lógica estandardizada do padrão fordista de inovação (sistema de produção em massa e gestão idealizados pelo empresário americano Henry Ford) e do modelo taylorista (modelo de administração desenvolvido pelo engenheiro norte-americano Frederick Taylor) das funções de organização da profissão. A gente tem que impulsionar a agenda da inovação para que as pessoas possam ser mais produtivas". O Senai é o maior complexo de educação profissional e tecnológica da América Latina. Conta com 797 unidades em todo o país e qualifica anualmente 2,3 milhões de trabalhadores. É parte integrante do Sistema Indústria – formado ainda pela Confederação Nacional da Indústria, Serviço Social da Indústria e Instituto Euvaldo Lodi. Fonte: Exame.com Pronatec Contatos (61) 3221-9200 / (61) 3033-7499 SCS Quadra 2 Bl 'C'. Ed. Cedro II - 4º Andar. CEP: 70.302.904 - Brasília DF Fale conosco Este campo é obrigatório. Nome Este campo é obrigatório. E-mail Este campo é obrigatório. Comentário Verificação de texto (Obrigatório) Ver mais
Adaptive | Soluções Adaptaveis ao Seu Negócio - Adaptive - - Soluções Blog Trabalhe Conosco Fale com a Adaptive Segura...Adaptive | Soluções Adaptaveis ao Seu Negócio - Adaptive - - Soluções Blog Trabalhe Conosco Fale com a Adaptive SegurançaHospedagem completa da solução com servidores protegidos e redundantes, com backup e monitoramento contínuo.SuporteO serviço de Help Desk fornece um ponto único de contato com nossos técnicos. Adaptive Soluções de gestão para o seu negócio QUERO SABER MAIS QualidadeNossa equipe é composta por profissionais com qualificação nas melhores práticas de atendimento e suporte ao cliente.InovaçãoSomos uma empresa jovem, com profissionais competentes e comprometidos em criar as melhores soluções para a sua empresa. PETROS: uma ferramenta ideal para lhe ajudar no gerenciamento do seu posto.Com o PETROS, sistema desenvolvido pela Adaptive para a gestão de postos de combustíveis e lojas de conveniência, você pode acompanhar em tempo real tudo o que acontece na sua empresa. Processamento automático das rotinas do seu negócio.Controle operacional completo.Acesso on-line 24h por dia. Alertas Configuráveis Com o PETROS, você pode configurar o envio de avisos e relatórios sobre sua empresa diretamente para o e-mail que desejar cadastrar. Não perca prazos de títulos a pagar e mantenha-se sempre informado sobre os níveis de combustível no seu estoque com a configuração de alertas do PETROS. Integração Total O PETROS é integrado aos mais modernos e confiáveis equipamentos de automação comercial do mercado. Obtenha uma solução completa para a gestão do seu negócio com o sistema da Adaptive! Atualização e Suporte Na Adaptive você recebe atendimento de suporte técnico sempre que precisar, sem custos adicionais. Além disso, as atualizações do nosso sistema são automatizadas para que o funcionamento de sua empresa não seja prejudicado. Conheça o PETROS e veja porque mais de 1000 empresas já aderiram ao melhor e mais completo sistema de gestão para Postos e Lojas de Conveniência!QUERO CONHECER Acompanhe nossas novidades no Facebook! Adaptive Tecnologia da Informação Curta nossa página! Blog da Adaptive Veja mais postagens! Ver mais
ATS | Sistema de Gestão Empresarial para Pequenas e Médias Empresas - - Seja um distribuidorSobre a ATSTrabalhe conosc...ATS | Sistema de Gestão Empresarial para Pequenas e Médias Empresas - - Seja um distribuidorSobre a ATSTrabalhe conoscoFale conoscoSolicite um orçamentoSistema de Gestão Integrado para o seu negócioNão perca mais dinheiro, tenha total controle sobre o seu negócioQuero conhecer a ATSSistema de Gestão IntegradoEntenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresaPara VarejoEntenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresaEncontre a solução ideal para o seu negócioEntenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresaOs sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.Solicite um orçamentoSoluções ATSDescomplique a gestão do seu negócioEncontre a solução ideal para o seu negócioEntenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresaAgilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.Solicite um orçamentoPara ServiçosPara AtacadoPara Pequenas IndústriasSoluçõesConteúdosSeja um distribuidorSobre a ATSFale conoscoTrabalhe conoscoSolicite um orçamentoPolítica de privacidadePara VarejoMelhore o resultado e otimize processos de sua loja.Para AtacadoGestão integrada do Atacado para maximização de resultados.Para ServiçosGestão e Controle para aumentar agilidade e rentabilidade da prestação de serviçosPara Pequenas IndústriasPotencializar a gestão de materias primas e produto acabado.DESAFIOSVocê tem problemas na gestão do seu negócio?Assuma a gestão de sua empresa para que ela siga na direção certa.A sua empresa está cheia de metas e planos, mas os processos são burocráticos e você não consegue mensurar os resultados? Com o Sistema de Gestão Integrado da ATS, você pode ter as melhores práticas de gestão em sua empresa. Prepare-se para um novo ciclo de crescimento do seu negócio com processos automatizados, otimizados e mensuráveis a curto, médio e longo prazo.Fale com um consultorBENEFÍCIOSAumente a rentabilidade e a segurança de sua empresaAssuma a gestão de sua empresa para que ela siga na direção certa.As soluções ATS têm a personalidade do seu negócio. De imediato, o dia a dia da sua gestão fica mais leve com recursos que melhoram o controle de demandas, processos que reduzem os custos, e com soluções completas na medida certa para sua empresa. Sinta mais confiança e segurança em sua gestão com o sistema de gestão empresarial ATS.Quero conhecer as soluçõesCRESCIMENTOA ATS já ajudou +4.000 empresas a melhorar a gestão de seus negóciosA Terra Motos nasceu no ano de 1986, no ramo de motos e peças. De lá pra cá, vimos a necessidade de informatizar a loja. Após várias pesquisas de mercado, identificamos que o sistema que mais atendia às nossas expectativas era o da ATS Informática. A customização foi o benefício chave para melhor suprir nossas necessidades. Esta parceria nos possibilitou melhor controle de estoque e fortaleceu de forma relevante o setor comercial.Marcia Cristina - Terra MotosA MC Garcia nasceu em 1989, para atender a demanda do mercado de segurança eletrônica. Em 2004, o Sistema ATS foi contratado para transformar os processos manuais em sistêmicos, adquirir agilidade no acesso às informações, confiabilidade dos dados e um controle otimizado do financeiro, estoque e faturamento. Com maior rapidez no acesso aos dados e emissão de relatórios, proporcionou melhor tomada de decisões e gestão da empresa.Sueli - MC GarciaESPECIALISTAS EM PMEConverse com um de nossos consultoresNossos consultores vão te ajudar a encontrar a melhor solução para o seu negócio CargoDono/Sócio/CEODiretorGerente/Coordenador ComercialGerente/Cooredenador FinanceiroGerente de LojaSupervisorCaixaAnalista AdministrativoOutrosQual o segmento da sua empresa?Atacadista DistribuidorCasa e ConstruçãoMulti VarejoAutopeçasModa e VestuárioServiçosSacolãoSupermercadosAçougueOutrosJá possui software de gestão?SimNão (Estou abrindo minha empresa)BLOGAprenda mais sobre gestão de negócios e sistemas ERPNo blog da ATS você tem conteúdos que vão te auxiliar na evolução da sua empresa e gerar resultados.5 motivos para ter backup dos dados de sua empresaTempo de leitura: 4 minutosOs dados da sua empresa estão expostos a inúmeros riscos. Perdas, roubos, extravios, panes técnicas, ataques cibernéticos e até catástrofes naturais podem colocar em risco […]Como o Instituto Herdar ganhou tempo e produtividade com o ERP ResulthTempo de leitura: 4 minutosQuando uma organização adota um sistema de gestão integrado, os efeitos imediatos são sentidos em três frentes: confiabilidade, inteligência e produtividade. Após implementado, o ERP […]Black Friday para varejo: 6 passos para aproveitar a data promocionalTempo de leitura: 4 minutosA Black Friday é uma grande oportunidade para seu negócio obter lucros bastante satisfatórios. Hoje em dia, devido a sua importância, ela tem que entrar […]Sistema de gestão vs. planilha financeira: quem faz melhor por sua empresa?Tempo de leitura: 4 minutosQuando em estágio inicial, é comum que uma empresa gerencie seus processos com uso de ferramentas simples e que não acarretem despesas. Nessa etapa, uma […]O que são meios de pagamento e quais a sua empresa precisa terTempo de leitura: 5 minutosA gestão dos recebimentos tem um papel fundamental em uma empresa. A tecnologia proporciona uma ampla diversidade de meios de pagamento aos clientes, o que […] COMUNIDADE ATSJunte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEsReceba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade. Sistema ERPServiçosAtacadoPequenas IndústriasSoluçõesATSEncontre a solução ideal para o seu negócioTemos um sistema de gestão ERP ideal para cada necessidade da sua empresa e do seu segmento.Quero conhecerEndereço: R. Min. Orozimbo Nonato, 102, Torre B - 17º andar - Vila da Serra, Nova Lima - MG, 34006-053Telefone: (31) 2112-3700CNPJ: 01.339.695/0001-01PESQUISAR Ver mais
Fira Soft Ltd. - - Move It! Charades Worlds largest Charades Game Learn MoreDownload Kriophobia Designed for PC and Pl...Fira Soft Ltd. - - Move It! Charades Worlds largest Charades Game Learn MoreDownload Kriophobia Designed for PC and Playstation 4. Learn More Brick Breaker Brazil's most popular Comic Book now on Mobile Learn MoreDownload A Fira Soft é uma empresa Brasileira-Canadense com experiência no desenvolvimento de jogos e aplicativos customizados para suprir as necessidades da sua empresa. Idiomas:Social Fira Soft Músicas Páginas Ver mais
4Quality - 4Quality Tecnologia4Quality - 4Quality Tecnologia - Toggle navigation Desenvolva softwares de acordo com a s...4Quality - 4Quality Tecnologia4Quality - 4Quality Tecnologia - Toggle navigation Desenvolva softwares de acordo com a sua necessidade, com qualidade, segurança e a preço justos. Saiba mais Desenvolvemos software com profissionais altamente especializados e certificados nas principais tecnologias do mercado em plataforma desktop, cloud ou mobile. Saiba Mais Criando pontes entre negócios e TI – 4Quality Tecnologia Como uma nova abordagem na construção de sistemas pode melhorar o retorno do investimento Gerência de Projeto: Principais causas para o fim prematuro de projetos – 4Quality Tecnologia Muitos projetos de software são encerrados prematuramente, apesar do investimento que receberam Lição aprendida (passada adiante) – 4Quality Tecnologia Um jeito simples e eficiente de transmitir conhecimento da empresa a novos colaboradores é cria Previous Next Como podemos ajudar? QUEM SOMOS Fundada em 2010, a 4Quality é uma jovem empresa de tecnologia da informação, que tem presentes em seu DNA, a experiência dos seus fundadores, consultores e colaboradores. Parceria e transparência são outros valores que não abrimos mão. SOLUÇÕES A 4Quality trouxe para o mercado um conceito diferente em desenvolvimento de software.Especializados em gestão estratégica, desenvolvemos softwares para a sua empresa que mesclam as melhores tecnologias do mercado, processos otimizados e dashboards definidos a partir dos seus objetivos estratégicos. 4Quality Tecnologia Lote 6, Av. Pau Brasil, Águas Claras, Brasília - DF Sala 1203 - 12º Andar - Ed. E-Business Fone: (61) 3542-0098 Ver mais
- - Descubra o que há de novo no ArcGIS Enterprise 10.6 Análises personalizadas, agrupamento de pontos e muito m... - - Descubra o que há de novo no ArcGIS Enterprise 10.6 Análises personalizadas, agrupamento de pontos e muito mais ArcGIS Pro 2.1 uma nova definição de mapas Visualizações 3D avançadas, análises e muito mais Novo Caso de Sucesso Klabin Conheça Utilizando o GIS da Mina ao Escritório Baixe o Infográfico Explore o ArcGIS, a Plataforma de mapeamento e análise mais poderosa da Atualidade Lançamento Novidades do ArcGIS Enterprise 10.6 Transformando dados em conhecimento em todas as indústrias MINERAÇÃO Com o ArcGIS você pode aumentar a produtividade no gerenciamento de Mina Fazendo o excelente trabalho de nossos usuários virar notícia CASO DE SUCESSO KLABIN Transformação Digital do setor Florestal ArcGIS Pro, o futuro do GIS Desktop. WEBINAR GRATUITO Assista o webinar na íntegra - Lançamento do novo ArcGIS Pro Compartilhando nossos Mapas favoritos MAPA DESTAQUE Mapeamento de Intenção de Voto 2018 Institucional Blog Imagem Ver mais