Embracom - Contabilidade Mercantil - - Toggle navigation A EMBRACOM A Embracom Contabilidade foi fundada em 1984 objet...Embracom - Contabilidade Mercantil - - Toggle navigation A EMBRACOM A Embracom Contabilidade foi fundada em 1984 objetivando colaborar com as pequenas e médias empresas nos mais variados ramos de atividade empresarial. Disposta a prestar um serviço de qualidade, com transparência e muita eficiência, a EMBRACOM Contabilidade vem buscando a qualificação técnica e a ampliação de sua estrutura física e tecnológica. Somos guiados pelo compromisso, integridade e pela ética profissional, buscamos a legalização das empresas sob nossa responsabilidade, mantemos um trabalho preventivo nas atividades executadas de maneira planejada. Buscamos sempre a excelência em nossos trabalhos, para que assim, possamos alcançar a satisfação e a confiança de nossos clientes e parceiros. Departamento Legal Departamento Pessoal Departamento Contábil Departamento Fiscal Links Úteis Nós podemos ajudar seu negócio. Entre em contato Enviar Mensagem Ver mais
Somar Contabilidade - - Somar Contabilidade CERTIFICADO DIGITAL LINKS ÚTEIS CONTATO ÁREA DO CLIENTE Vamos formar uma p...Somar Contabilidade - - Somar Contabilidade CERTIFICADO DIGITAL LINKS ÚTEIS CONTATO ÁREA DO CLIENTE Vamos formar uma parceria de sucesso! A SOMAR Consultoria, Auditoria e Contabilidade possui diversos serviços para pessoas físicas e jurídicas. São mais de 30 anos de experiência em consultoria, contabilidade e auditoria! A SOMAR Consultoria, Auditoria e Contabilidade é uma sociedade civil fundada em 30 de junho de 1990 com registro no Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal sob o nº 844/0-3, tendo como responsáveis os Contadores Carlos de Oliveira e Sandra Souza de Oliveira. Ao longo destes anos, acredita-se cada vez mais que os empresários estejam interessados em serviços profissionais de qualidade, pontualidade e responsabilidade, no segmento de gestão contábil e de auditoria. Em que os nossos especialistas podem lhe ajudar? Serviços pra você Saiba mais Serviços para sua empresa Saiba mais Serviços pra você Saiba mais Serviços para sua empresa Saiba mais Certificado Digital Saiba mais Conteúdo online para facilitar o seu dia a dia! Indicadores Button Sindicatos pelo Brasil Button Cálculos em atraso Button Legislação por assunto Button Tabelas práticas Button Consultas e Certidões Button Cartórios 24h Button Manual de emissão de NF's Button Notícias Empresariais 05/04/2023 - Simples Nacional e Simei recebem atualização na . Simples Nacional e Simei recebem atualização na aplicação de Pedido Eletrônico de Restituição O Comitê Gestor do Simples Nacional divulgou que a aplicação de Pedido Eletrônico de Restituição do Simples Nacional e do Simei foi atualizado no dia 1º de abril, último sábado. Com a atualização, o contribuinte poderá indicar sua chave Pix, do sistema de transferência do Banco Central (BC), como forma de recebimento, renovando as formas aceitas para depósito dos valores. Passam a valer agora a restituição em conta corrente, pagamento, poupança e Pix. Outra novidade é que desde sábado já é possível cancelar pedidos de restituição que ainda não foram pagos. Antes dessa atualização, o cancelamento deveria ser solicitado em uma unidade de atendimento da Receita Federal. A identidade visual também foi modificada, buscando ser mais responsiva e se adequando ao tamanho da tela do dispositivo utilizado. Com as atualizações feitas nesta semana, o Pedido Eletrônico de Restituição passa a oferecer ao contribuinte os seguintes serviços: Realizar a restituição de créditos apurados no Simples Nacional e no Simei relativos aos tributos federais;Consultar a situação dos pedidos de restituição efetuados com a opção de impressão do extrato da restituição;Cancelar pedidos de restituição;Alterar dados bancários para crédito da restituição.Quem tiver dúvidas poderá consultar o Manual da Restituição para saber como utilizar a aplicação._ Publicada em : 05/04/2023 Fonte : Portal Contábeis 05/04/2023 - Revisão do FGTS desde 1999 será julgada no STF n. Revisão do FGTS desde 1999 será julgada no STF no dia 20 de abril No dia 20 de abril, ocorrerá a sessão em que a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) relacionada à Revisão do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) será analisada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Em 2014, o partido Solidariedade apresentou uma ação judicial solicitando a substituição do índice utilizado para atualizar o saldo do FGTS, a Taxa Referencial (TR), que atualmente é de 0,048% ao ano, mais juros de 3%. Essa correção tem sido prejudicial aos trabalhadores, pois desde 1999 a TR tem rendido abaixo da taxa de inflação. Segundo cálculos da Controladoria Geral da União (CGU), se a ação for aprovada, o valor a ser pago será bilionário, pois a correção poderá recuperar as perdas dos trabalhadores ao longo de mais de vinte anos. Os valores decorrentes da revisão do FGTS giram em torno de R$ 10 mil por pessoa, dependendo do saldo presente na conta vinculada ao fundo. Isso varia bastante de acordo com o tempo de participação no FGTS e o valor do salário, já que os depósitos são equivalentes a 8% do salário mensal. Vale ressaltar que mesmo aqueles que já retiraram todo o dinheiro do FGTS também serão beneficiados pela revisão. A revisão será feita levando em consideração o momento em que o dinheiro estava na Caixa Econômica Federal. Quem tem direito à revisão do FGTS?Caso o Supremo aprove a revisão do FGTS, os trabalhadores que resgataram total ou parcialmente o saldo de suas contas entre 1999 e 2023 terão o direito de solicitar a correção. Mesmo aqueles que já se aposentaram têm o direito de buscar esta ação com a ajuda de um advogado. Em situações como esta, o STF tende a limitar os efeitos de sua decisão a partir da data em que ela for proferida, com exceção daqueles que já tiverem ingressado com a ação antes disso. Isso implica que, se o trabalhador iniciar a ação posteriormente, pode haver o risco de que o novo índice seja aplicado apenas aos depósitos feitos após a data da decisão. É importante destacar que, se a decisão do STF for desfavorável, os trabalhadores que solicitaram o auxílio de um advogado durante o processo podem ser responsáveis pelos custos da ação._ Publicada em : 05/04/2023 Fonte : Portal Contábeis 04/04/2023 - Caixa anuncia linha de crédito para pessoas com d. Caixa anuncia linha de crédito para pessoas com deficiência A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira (3) que irá lançar uma linha de crédito para pessoas com deficiência (PcD). Por meio dela, os beneficiários poderão financiar cadeiras de rodas, próteses, aparelhos auditivos, entre outros equipamentos. O anúncio, feito pela presidenta da instituição, Rita Serrano, ocorreu na posse dos novos integrantes do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conade). Segundo Rita Serrano, a linha deverá ser lançada ainda este mês e emprestará de R$ 5 mil a R$ 30 mil para a compra, a manutenção e o reparo de produtos e serviços de tecnologia assistiva. Os interessados poderão pedir o crédito diretamente nas agências da Caixa. As parcelas poderão ser pagas em até 60 meses, o equivalente a cinco anos. Linha de crédito para deficientesCoordenada pelo Ministério de Direitos Humanos e da Cidadania, a linha de crédito terá juros mais baratos que os de mercado, com subsídio do governo federal. As taxas serão de 6% ao ano para quem ganha até cinco salários mínimos e de 7,5% ao ano para quem ganha de cinco a dez salários mínimos. Além dos equipamentos tradicionais para pessoas com deficiência, como cadeira de rodas, aparelhos auditivos, próteses, a linha de crédito pode financiar a adaptação de imóveis e de veículos para pessoas com deficiência. Os mutuários também poderão financiar a manutenção, a revisão e o reparo de produtos e recursos de tecnologia assistiva._ Publicada em : 04/04/2023 Fonte : Portal Contábeis 04/04/2023 - Salário mínimo: centrais sindicais apresentam pr. Salário mínimo: centrais sindicais apresentam proposta para restabelecer o valor real em até 25 anos Nesta segunda-feira (3), as centrais sindicais se encontraram com representantes do ministérios do Trabalho, Fazenda, Planejamento, Previdência e do gabinete presidencial para apresentar uma nova proposta para a política de valorização do salário mínimo, com uma fórmula que inclui um “acelerador” do aumento do piso salarial. O projeto apresentado tem dois momentos de atuação: o primeiro de 2023 a 2026 e outro que duraria 25 anos, até 2053. A proposta busca restabelecer o valor real do salário mínimo e garantir alguma medida sobre o tema pelos próximos 30 anos. Isso porque apesar da economia ter crescido, o piso salarial não. A fórmula garantiria repor em 28 anos o valor do salário mínimo equivalente ao de sua criação, em 1940. Para atingir metade do salário mínimo calculado pelo Dieese, que hoje seria de R$ 3. 274, demoraria 38 anos com a proposta dos sindicatos. A conta apresentada pelas centrais, com o “acelerador”, para o período de 2023 a 2026, segue a seguinte fórmula, considerado o Índice de preços no consumidor (INPC) e o Produto Interno Bruno (PIB): 2024: INPC acumulado no ano de 2023 + PIB de 2022 (2,9%) + 2,40%2025: INPC acumulado no ano de 2024+ PIB de 2023 + 2,40%2026: INPC acumulado no ano de 2025+ PIB de 2024 + 2,40%Já para a segunda etapa, que aconteceria no período 2027-2053 a fórmula mudaria e consideraria: Variação do INPC anual;Aumento real equivalente a variação do PIB de 2 anos anteriores;Estabelecimento de um “piso” para o aumento real de 2,40% ao ano;Revisão dos parâmetros da política a cada 10 anos._ Publicada em : 04/04/2023 Fonte : Portal Contábeis 04/04/2023 - Saiba como declarar dinheiro em conta corrente no . Saiba como declarar dinheiro em conta corrente no Imposto de Renda Quem tem dinheiro parado na conta corrente também precisa declará-lo no Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2023, até o dia 31 de maio. Para isso, é importante estar ciente das regras e procedimentos que regem esse processo.A Receita Federal determina que apenas as contas correntes, conjuntas ou não, com saldo acima de R$ 140,00 precisam ser declaradas. Se o saldo for inferior a esse valor, não é necessário declarar no Imposto de Renda. A primeira etapa para declarar dinheiro em conta corrente é reunir todos os comprovantes que você precisa. Isso inclui o informe de rendimentos que o banco envia todos os anos para seus clientes, contendo informações sobre os valores movimentados na conta corrente durante o ano anterior. Com os comprovantes em mãos, você deve iniciar o preenchimento da declaração de Imposto de Renda. Para isso, é necessário baixar e instalar o programa do IRPF no site da Receita Federal. Ao abrir o programa, selecione a opção "Declaração de Ajuste Anual" e informe todos os seus dados pessoais, como nome, CPF e endereço. Em seguida, você deve preencher a seção de "Rendimentos Tributáveis Recebidos de PJ", informando os valores que recebeu ao longo do ano e que devem ser tributados. Nessa seção, você deve incluir os valores recebidos na conta corrente, como salários, pensões e aposentadorias. A conta corrente é considerada um depósito bancário. Por isso, na declaração, ela deve ser discriminada na aba “Bens e Direitos”, sob o código “61 – Depósito bancário em conta corrente no País”. Também é preciso informar o CNPJ e nome do banco no qual a conta corrente está aberta. Os contribuintes que têm conta em mais de um banco precisam informar os valores que estão em cada conta, em lançamentos independentes. Agora, se a conta está negativa, aí devem ser declarados saldos negativos a partir de R$ 5.000 no dia 31/12/2022. Neste caso, a dívida deve ser informada em “Dívidas e Ônus”, sob o código “11 – Estabelecimento bancário comercial”. Por fim, confira todas as informações inseridas e, se estiverem corretas, envie a declaração para a Receita Federal. É importante lembrar que declarar dinheiro em conta corrente é obrigatório e, caso você não o faça, pode ser penalizado com multas e juros. Por isso, é essencial se certificar de que todas as informações estão corretas e que você não deixou de informar nenhuma fonte de renda ou bens. Seguindo essas etapas, o contribuinte estará em conformidade com as leis fiscais e evitará possíveis penalidades._ Publicada em : 04/04/2023 Fonte : Portal Contabeis 03/04/2023 - Feriados em abril: confira quais são e os direito. Feriados em abril: confira quais são e os direitos dos trabalhadores nas datas O mês de abril é o período com o maior número de feriados nacionais do primeiro semestre, conhecido popularmente como “mês dos feriados”, e fica ao lado de novembro na quantidade de dias de folga quando avaliamos o ano todo. Em abril, os empresários e trabalhadores devem se preparar para o feriado de Sexta-feira Santa (7) e Tiradentes (21), que também cai em uma sexta-feira. Ainda vale lembrar que o mês termina praticamente em mais um feriado nacional, já que o Dia do Trabalho neste ano cai em uma segunda-feira, dia 1º de maio. Não bastando estes três feriados, ainda temos Corpus Christi, que será celebrado no dia 8 de junho neste ano, mas vale ressaltar que esta data é considerada como ponto facultativo, ou seja, a folga na data não está prevista por lei e trabalhadores do setor privado dependem da decisão das empresas para descansar no dia. Devido ao grande número de feriados nacionais que encurtam a primeira e a penúltima semana de trabalho em abril, os empresários devem se preparar para cumprir suas obrigações contábeis e também deixar tudo programado para evitar problemas com os clientes e com o Fisco. Para os colaboradores que não sabem a legislação que rege os feriados no Brasil, é sempre bom se informar para garantir o cumprimento de seus direitos e deveres na ocasião. Confira mais abaixo. Direitos dos trabalhadores em feriado nacionalSegundo a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) , trabalhar em feriados nacionais e religiosos é proibido e a data deve ser paga como descanso semanal remunerado (DSR), (ou seja, a folga não pode ser descontada), conforme o artigo 70: Art. 70 – Salvo o disposto nos artigos 68 e 69, é vedado o trabalho em dias feriados nacionais e feriados religiosos, nos termos da legislação própria. (Redação dada pelo Decreto-lei nº 229, de 28.2.1967). Ainda assim, essa regra possui exceções, então não são todos os trabalhadores que terão folga, mesmo sendo feriado nacional. Confira o artigo 69: Art. 69 – Na regulamentação do funcionamento de atividades sujeitas ao regime deste Capítulo, os municípios atenderão aos preceitos nele estabelecidos, e as regras que venham a fixar não poderão contrariar tais preceitos nem as instruções que, para seu cumprimento, forem expedidas pelas autoridades competentes em matéria de trabalho. Algumas empresas estão autorizadas a funcionar normalmente na ocasião, como comércio, indústria e outras. As atividades que permitirem trabalho em feriados nacionais devem realizar o pagamento em dobro por aquele dia ou conceder folga compensatória em dia posterior. Essa determinação está prevista na lei nº 605/49, que em seu art. 9º afirma: Lei nº 605/49: “Art. 9º – Nas atividades em que não for possível, em virtude das exigências técnicas das empresas, a suspensão do trabalho, nos dias feriados civis e religiosos, a remuneração será paga em dobro, salvo se o empregador determinar outro dia de folga”._ Publicada em : 03/04/2023 Fonte : Portal Contábeis 03/04/2023 - Fique por dentro da agenda tributária de abril de. Fique por dentro da agenda tributária de abril de 2023 e saiba quais as principais obrigações do período O mês de abril já começou com várias obrigações para os escritórios contábeis cumprirem em meio às entregas do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) , e o período ainda conta com dois feriados em dias úteis para deixar a rotina ainda mais corrida. Por isso, confira os prazos das obrigações acessórias e contábeis de abril de 2023 para as pessoas físicas e jurídicas, para que assim consigam se organizar para acertar as contas com o Fisco mesmo com dias a menos no calendário. A agenda tributária, divulgada pela Receita Federal, inclui os envios do mês, as datas de vencimento e o período de apuração correspondente àquela obrigação. Agenda tributária de abril de 2023 para pessoas físicas Data de entrega Declarações, Demonstrativos e Documentos de Interesse Principal das Pessoas Físicas Período de Apuração 28 DME – Declaração de Operações Liquidadas com Moeda em espécie Março/2023 28 DOI – Declaração sobre Operações Imobiliárias Março/2023 Agenda tributária de abril de 2023 para pessoas jurídicas Data de entrega Declarações, Demonstrativos e Documentos de Interesse Principal das Pessoas Jurídicas Período de Apuração 10 Envio, pelo Município, da relação de todos os alvarás para construção civil e documentos de habite-se concedidos. 1º a 31/março/2023 14 DCTFWeb - Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos Março/2023 14 EFD-Reinf - Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (Consulte a Instrução Normativa RFB nº 2.043, de 12 de agosto de 2021 Março/2023 17 EFD - Contribuições – Escrituração Fiscal Digital das Contribuições incidentes sobre a Receita. – Contribuição para o PIS/Pasep e à Cofins – Pessoas Jurídicas sujeitas à tributação do Imposto sobre a Renda. – Contribuição Previdenciária sobre a Receita – Pessoas Jurídicas que desenvolvam as atividades relacionadas nos arts. 7º e 8º da Lei nº 12.546, de 2011. (Consulte a Instrução Normativa RFB nº 1.252, de 1º de março de 2012) Fevereiro/2023 20 PGDAS-D – Programa Gerador do Documento de Arrecadação do Simples Nacional Março/2023 25 DCTF Mensal – Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais – Mensal Fevereiro/2023 28 DOI – Declaração sobre Operações Imobiliárias Março/2023 28 DME – Declaração de Operações Liquidadas com Moeda em Espécie Março/2023_ Publicada em : 03/04/2023 Fonte : Portal Contábeis 03/04/2023 - CRCSP e Receita Federal fazem evento online sobre . CRCSP e Receita Federal fazem evento online sobre as novidades do Imposto de Renda 2023 A Receita Federal e o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) realizarão uma palestra para tratar das novidades do Imposto de Renda da Pessoa Física de 2023. O evento online acontece nesta terça-feira (4) e será transmitido no Youtube, pelo canal do CRCSP, das 15h às 16h30. O evento é voltado para profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCs e estudantes com cadastro. As palestras serão ministradas por auditores-fiscais e analistas-tributários da Delegacia de Pessoas Físicas, em São Paulo. Os profissionais de contabilidade interessados em participar com a obtenção de certificado devem se inscrever no site do CRCSP. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 15h15 do dia do evento._ Publicada em : 03/04/2023 Fonte : Com informações Gov.br 30/03/2023 - IOF: governo prepara medida para zerar imposto em . IOF: governo prepara medida para zerar imposto em financiamento do BNDES O Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) estão finalizando os termos de um decreto para zerar a incidência do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) nos financiamentos do banco. A iniciativa faz parte do conjunto de medidas que o presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, pretende adotar para expandir a presença da instituição. Ela representa renúncia fiscal para o governo, porém é vista como um caminho para baratear o crédito. Como o decreto é interministerial, ainda precisa passar pela Fazenda, antes de seguir para a aprovação da Presidência da República. Recolhimento de IOFEntre os anos de 2018 e 2022, o BNDES recolheu, em média, R$ 330 milhões de IOF ao ano. A estimativa é que esse seja o impacto gerado pela alteração da linha, ou seja, esse recolhimento do IOF se transformaria em crédito, segundo os defensores da medida no setor produtivo. A avaliação é que a nova medida corrige distorção anterior, quando os créditos concedidos pelo BNDES passaram a sofrer incidência do IOF a partir de 2015, enquanto outras modalidades de apoio a investimentos da mesma natureza continuaram isentas, como os créditos concedidos pelos bancos públicos regionais com recursos dos fundos constitucionais. Além das negociações do BNDES pela queda do IOF com o MDIC, também avançam as conversas no governo em torno de outra proposta de Mercadante para reduzir o pagamento de dividendos ao Tesouro Nacional, na tentativa de elevar a capacidade de concessão de crédito do banco. Atualmente, o BNDES paga até 60% dos lucros aos acionistas. O Banco do Brasil, por sua vez, paga 40% a seus acionistas, incluindo a União na condição de acionista majoritário._ Publicada em : 30/03/2023 Fonte : Com informações da Folha de S. Paulo Imposto do dia ? 00/00/ - 3ª Feira Calendário Federal ?<ABR/2023>DSTQQSS 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Shopping Basket Chame no Whatsapp! Ver mais
Escal Contabilidade Empresarial - - CertidõesBlogContato BLOG DO EMPREENDEDOR CertidõesBlogContato Search for: Sea...Escal Contabilidade Empresarial - - CertidõesBlogContato BLOG DO EMPREENDEDOR CertidõesBlogContato Search for: Search for: Search: Tudo sobre empreendedorismoBLOG DO EMPREENDEDOR Serviços Tributários Consultoria Fiscal e Tributária, Escrituração dos livros fiscais, Elaboração das Guias de tributos. Locação de Endereço Virtual Endereço virtual, Endereço fiscal para abertura de empresa, Gerenciamento de correspondências e encomendas. Contabilidade Condominial Processo de Constituição Formal do Condomínio, Elaboração de demonstrativos de receitas e despesas. Serviços Societários Constituição de sociedades limitadas, por ações, com os respectivos atos legais e registros nos órgãos competentes. Serviços Trabalhistas Elaboração de Admissões – anotações na CTPS, bem como a emissão de todos os documentos necessário. Serviços Contábeis Abertura de Empresa, Consultoria Contábil, Escrituração Contábil integrada com emissão do balancete de verificação. ENTRAMOS EM CONTATO COM VOCÊ Notice: JavaScript is required for this content. SobreEscal Contabildiade A ESCAL é uma empresa de serviços contábeis que oferece ao mercado de Brasília um atendimento diferenciado, profissionais bem qualificados com ética e responsabilidade. Está voltada ao atendimento personalizado nas áreas de contabilidade empresarial, escrituração fiscal, departamento pessoal e auditoria, para que o cliente obtenha maior desempenho, produtividade e lucro em seu negocio. Saiba mais Imposto de Renda 2017 o que falam da EscalDepoimento de Clientes Utilizamos a contabilidade para gerar informações financeiras e econômicas, objetivando auxiliar as tomadas dedecisões dos nossos empreendedores. Ronaldo Aguiar Buscamos gerar as informações contábeis com todo zelo necessário para o sucesso de nossos clientes. Ramon Aguiar They are highly professional and work to find the best solutions for their clients Jordan Ray They are focused, interactive and professional. We find them to be true partners! Isabelle Keith I truly enjoy them as people also, which makes for a strong relationship that I hope will continue to grow. Martin Doc Todos os serviços para regularizar os seus EMPREGADOS DOMÉSTICOS Você tem empregado doméstico, mas não tem tempo e nem experiência para fazer os cálculos trabalhistas? Saiba mais TUDO SOBRE A PEC DAS DOMÉSTICAS BLOG DO EMPREENDEDORTUDO SOBRE EMPREENDEDORISMO Saiba mais Receita Federal facilita prestação de contas de empresas 8 de março de 2017 Saiba mais 8 formas de medir o desempenho do seu negócio 8 de março de 20178 de março de 2017 Alguns de Nossos Clientes Receba em seu e-mailConteúdos sobre Contabilidade Junte-se aos leitores inteligentes e insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber grátis as atualizações do blog sobre contabilidade e empreendedorismo! Leave this field empty if you're human: Ver mais
Contabilidade em Águas Claras - DF | Scont Soluções Contábeis no Distrito Federal - Procurando uma contabilidade em Água...Contabilidade em Águas Claras - DF | Scont Soluções Contábeis no Distrito Federal - Procurando uma contabilidade em Águas Claras - DF? ACHOU! Scont Soluções Contábeis no Distrito Federal. Atendemos a região de Águas Claras e DF. Traga sua empresa para sua nova parceira na área contábil. Quer saber mais? CLIQUE E CONFIRA! - contato@scontdf.com.br (61) 3372 5433 SOBRE NÓS Criada em 1989, por nosso saudoso pai, o Sr. Jessé da Costa Silva, a SCONT é uma empresa familiar por nós gerenciada a 15 anos. Somos especialistas em consultoria e gestão contábil, e temos como propósito oferecer informações gerenciais, buscando atender às necessidades dos nossos clientes, por meio de uma estrutura eficiente, profissionais especializados e atendimento personalizado. Teremos satisfação em receber sua visita ou, se preferir, iremos ao seu encontro. Afinal, o segredo para o sucesso é atender prontamente ao cliente apresentando as melhores soluções com alternativas rápidas, legais e eficazes. À disposição, Bruna e Brenna Costa A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível! MISSÃO Oferecer informações gerenciais, buscando atender às necessidades dos nossos clientes por meio de uma estrutura eficiente, profissionais especializados e atendimento personalizado. VISÃO Ser referência na região através da excelente prestação de serviços contábeis. VALORES Serviços Exclusivos Para melhor lhe atender, a SCONT oferece com as seguintes linhas de serviços: Gestão SocietáriaDepartamento FiscalDepartamento PessoalDepartamento ContábilDepartamento de ConsultaAtendimentos às Pessoas Físicas • Análise da melhor alternativa no que diz respeito à natureza jurídica e a carga tributária da empresa; • Registro, alteração, legalização e encerramento de empresas, com total acompanhamento dos processos junto aos órgãos competentes; • Obtenção e regularização de licenças, tais como: Licença de Funcionamento emitido pela Administração, Vigilância Sanitária, ANVISA, entre outros; • Parcelamento de débitos Federais e Distritais; • Cadastro e orientações no SICAF para licitações junto ao Governo e • Atendimento a todas as exigências previstas, bem como os eventuais procedimentos de fiscalização tributária. • Análise, orientação e controle da aplicação da legislação (Federal e Distrital); • Classificação e escrituração das notas fiscais, apuração e controle dos impostos, contribuições e taxas; • Entrega de declarações acessórias e obrigatórias, todas elaboradas de acordo com o regime tributário; • Assessoria nas rotinas fiscais e no atendimento à fiscalização e • Avaliação do perfil e enquadramento de cada empresa na forma mais adequada para recolhimentos dos tributos, através do planejamento tributário. • Procedimentos para formalização de admissão e demissão de funcionários; • Folha e recibo de pagamento mensal de funcionários (apontamento de controle de ponto, cálculo de horas extras/atrasos/saídas); • Elaboração da Folha de Pagamentos de Pró-Labore dos sócios; • Acompanhamento das convenções coletivas de trabalho de diversas categorias de acordo com o ramo de atividade e/ou pessoal envolvido em atividades dentro da empresa; • Elaboração de folha de pagamento, aviso prévio, férias, rescisões trabalhistas e respectivos comprovantes de pagamento; • Orientação quanto à atualização dos exames médicos, admissional e periódico; • Entrega das declarações acessórias e obrigatórias, tais como: CAGED, RAIS, DIRF, Conectividade Social – ICP, e-Social, entre outras; • Atendimento personalizado na homologação junto ao DRT ou ao sindicato de classe, onde é representado por um de nossos funcionários especializados nesta rotina; • Elaboração das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins: FGTS, INSS, IRRF, PIS, obrigações sindicais e • Atendimento às consultas, fiscalizações e reclamações trabalhistas. • Assessoria e consultoria em toda rotina contábil; • Manutenção e registro dos livros contábeis; • Organização, classificação, escrituração e conciliação dos documentos contábeis em atendimento às normas e legislações vigentes; • Elaboração de balancetes e balanços com observância aos princípios contábeis e normas estabelecidas pelo CFC – Conselho Federal de Contabilidade e • Emissão de relatórios e extratos gerenciais mensais, com resumo das informações contábeis da empresa. Acompanhamento mensal da regularidade de sua empresa por meio da emissão das Certidões Negativas junto aos seguintes órgãos: • Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional; • Secretaria de Estado de Fazenda – SEFAZ; • Previdenciária – INSS e • FGTS (Certificado de Regularidade). • Prestamos um serviço diferenciado na Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, analisando melhor modelo, despesas dedutíveis, e outros importantes pontos; • Elaboração da folha de pagamento de empregada doméstica e caseiros em área rural; • Fazemos o controle mensal do Carnê Leão para profissionais liberais; • Regularização de Malha Fina; • Pesquisa de Débitos e • Parcelamento de Impostos Federais e Distritais. 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Prime Contabilidade - Utilizamos a tecnologia e serviço inovador de contabilidade - Prime Contabilidade. Os melhores ser...Prime Contabilidade - Utilizamos a tecnologia e serviço inovador de contabilidade - Prime Contabilidade. Os melhores serviço de contabilidade com melhor preço de Brasília. Os melhores contadores a sua disposição. - Rua 4A Chacara 1A Lote 1 Sala 111/112, St. Hab. Vicente Pires (61) 3339-6696 primecontabilidade@globo.com Bem vindoAcesse o nosso website, através dele você conhecerá a Prime Contabilidade. Utilizamos a tecnologia como uma prestação de serviço inovador de contabilidade ao nosso cliente. Navegue pelo nosso site e saiba o que podemos lhe oferecer! "O sucesso é a soma de pequenos esforços - repetidos dia sim, e no outro dia também." Nosso Serviços Soluções contábeis Fiscal e Tributário Acompanhamos continuamente as apurações dos impostos de forma a reduzir ao máximo a carga tributária da sua empresa. Serviços Especializados Prestamos serviços especializados de consultoria e auditoria nas áreas contábil, tributária, trabalhista e societária. Migração de Empresa Nossa equipe super bem treinada e sempre pronta para te atender, com certeza ajudará seu negócio a atingir o sucesso! Recursos Humanos Cuidamos da folha de pagamento da sua empresa com a finalidade de reduzir ao máximo os riscos trabalhistas. Regularize sua Empresa com o serviço de Regularização de Empresas da Contabilidade Sem Fronteiras e fique em dia com o fisco! Abertura de Empresa Passo a passo para o registro da sua empresa. Quer abrir uma microempresa? Assessoria Contábil Uma boa assessoria contábil pode ser útil, por exemplo, na decisão sobre o enquadramento fiscal de determinada empresa. Imposto de Renda Faça conosco sua declaração de Imposto de Renda. Entrar em contato pelo WhatsApp WhatsApp × ???? Ola, Podemos ajuda-lo? Ver mais
Olímpio Contabilidade - - Contabilidade para o seu negócio disparar! quero abrir minha empresa com o ...Olímpio Contabilidade - - Contabilidade para o seu negócio disparar! quero abrir minha empresa com o olímpio ? Condomínios ? médicos clínicas médicas ? Advogados Home Serviços Sobre Fale conosco Blog Contabilidade com responsabilidade A OLIMPIO CONTABILIDADE é uma empresa de prestação de serviços cujo principal objetivo é o suporte aos clientes, nas áreas de Outsourcing, Contabilidade e Consultoria Tributária e Trabalhista.conheça a olímpio Serviços ?Abertura de empresas e filiais Abertura de empresas com praticidade, transparência e agilidade. Constituição de novas empresas, Abertura de Filiais com Matriz em outros Estados. ?Baixa de empresas Regularização e encerramento nos órgãos competentes. ?Consultoria Contábil Consultoria e Planejamento Tributário com equipe especializada. ?Soluções contábeis Estamos preparados para atender às necessidades da sua empresa. Contabilidade mensal de acordo com as normas e Legislações, Balancetes Mensais, Demonstrações e Relatórios Contábeis. ?SOLUÇÕES FISCAIS E TRIBUTÁRIA Conte com a nossa expertise para seu segmento e dedique seu tempo ao crescimento do seu negócio. Escrituração Fiscal, Apuração dos Impostos Estaduais e Federais, Atendimento às obrigações acessórias dos Estados, Controle e companhamento de Filiais com Matriz em outros estados. ?Soluções Trabalhistas Folha de Pagamento mensal, Controle e Registro de Funcionarios, Contra-cheques e guias de INSS, FGTS e IRRF mensais, Elaboração e Acompanhamento de Férias, Rescisões e 13º Salarios. quero conhecer os serviços Acesso para Clienteslogin clientes Acesso de condomínioslogin condomínio Auxiliamos você e sua empresa com transparência Links úteis relacionados a contabilidade para facilitar seu dia a dia entre eles emissão de CNPJ, certidões, consultas de cadastro e outros.Links do contador quero conhecer os serviços Assine nossa newsletter e saiba sempre mais sobre contabilidade Escolha entre as opções de seguimento o assunto que deseja recebem cada vez mais novidades e notícias. Assunto que deseja Condomínio Médicos e clinicas medicas Advogados Seu email foi cadastrado com sucesso! Oops! algo deu errado, verifique seus dados e tente novamente. Seu negócio precisa de um endereço fiscal? Serve para constituição de empresa no nosso endereço. Permite o registro da empresa na JCDF, Receita Federal (CNPJ), Secretaria de Fazenda do DF e Concessão do alvará de funcionamento Gerenciamento de Correspondências. Tipo da empresa MEI Microempresa Empresa pequeno porte Obrigado! Dados enviados com sucesso. Oops! algo deu errado, verifique seus dados e tente novamente. CNA 02, Lote 11, Sala 308 - Taguatinga Norte | (61) 3597-3334 | 3562-1936 Fale Conosco entre em contato conosco e seja mais uma empresa parceira CNA 02, Lote 11, Sala 308 - CEP: 72.110-025 - Taguatinga Norte - Brasília / DF (61) 3597-3334 (61) 3562-1936 fale conosco Compartilhe com seus amigos!Compartilhe nossa página do Facebook Ver mais
Aleixo Contabilidade - Aleixo Contabilidade | Mais informações: (11) 4809-3057 | (11) 97231-9884 | | Várzea Paulista -...Aleixo Contabilidade - Aleixo Contabilidade | Mais informações: (11) 4809-3057 | (11) 97231-9884 | | Várzea Paulista - SP - Aleixo Contabilidade Assessoria Contábil & Empresarial Rua Jose Rabelo Portela, 205 - Sala 3 - Jardim Maria de Fátima - Várzea Paulista/SP — CEP: 13220-540 telefone (11)4809-3057 (11)97231-9884 Área do Cliente área do administrador Entrar Serviços que oferecemos ATENDIMENTO PERSONALIZADO AGENDE UMA VISITA PELO TELEFONE: (11) 9 7231-9884 OU (11) 4809-3057 OU POR EMAIL: DANIEL@ALEIXOCONTABILIDADE.COM.BR E VENHA CONHECER NOSSOS DIFERENCIAIS. Serviços que oferecemos Constituição de Empresas Serviços que oferecemos Escrituração Contábil Serviços que oferecemos Recursos Humanos Serviços que oferecemos Serviços Contábeis Serviços que oferecemos Tributário Empresarial ver todos Últimas Notícias Conheça Nossa Empresa MISSÃO Prestar serviços contábeis, tributários e jurídicos com excelência em qualidade e diferenciais que agregam valor econômico ao cliente, garantindo-lhes a solidez do seu negócio, firmando uma forte aliança com os clientes. VISÃO Destacar como a melhor referência nesse ramo em serviços prestados, e assim conquistar cada vez mais a confiança do verdadeiro cliente, aquele que permanece fiel e leal à nossa empresa. Buscar sempre atualizar e aprimorar nossos processos de forma a atingir a excelência dos serviços prestados, construir relacionamentos duradouros com nossos clientes. VALORES Ética, honestidade, respeito, transparência, compromisso com o cliente e sempre buscar melhorias contínuas. Leia mais Agenda Tributária Período: Outubro/2019 D S T Q Q S S 01020304050607080910111213141516171819202122232425262728293031 Ver mais
Guimarães Contabilidade – Consultoria e Assessoria Contábil – Brasília – Assessoria e Consultoria Cont...Guimarães Contabilidade – Consultoria e Assessoria Contábil – Brasília – Assessoria e Consultoria Contábil - - Assessoria / Consultoria Fiscal, Tributaria e Contábil Conheça os nossos Serviços Saiba mais » Precisa abrir uma empresa? Entre em contato conosco. Saiba mais » Imposto de Renda Entre em contato conosco. Saiba mais » Home Sobre a empresaFundada em janeiro de 1975, a Guimarães Contabilidade, é uma empresa prestadora de serviços de contabilidade para pequenas, médias e grandes empresas. Atua nos principais segmentos da contabilidade como: assessoria fiscal; assessoria contábil; abertura, baixa e regularização de empresas (legalização); e recursos humanos.Atualmente a empresa conta com uma equipe de profissionais qualificados, com até 30 anos de experiência, para poder informar e orientar seus clientes com total tranquilidade, oferecendo assim serviços de qualidade, confiança e segurança, além de garantir total sigilo das informações.MissãoA missão da Guimarães Contabilidade é prestar serviços nas áreas de contabilidade, fiscal, trabalhista e legalização de empresas, de maneira rápida e eficiente, dentro dos mais altos padrões éticos, legais e de qualidade, assegurando a satisfação de nossos clientes e contribuindo para o desenvolvimento econômico dos mesmos.VisãoSer reconhecida como uma empresa de excelência em contabilidade e referência em serviços pautados na ética, responsabilidade e confiança.Valores– Respeito– Ética– Credibilidade– Responsabilidade– Qualidade– Confiança– Excelência com simplicidade SHCS Quadra 510 bloco "A" nº 31 sala 01 e 02 - Asa Sul - Brasília - DF - CEP: 70.360-515 - Tel: (61) 3443-9453 / 3443-1556 / 3443-1588 Powered by WordPress and FlexiThemes Ver mais
Início - Kairos Contabilidade - - × Toggle navigation ClientesParceirosFale Conosco Menu KairósLinks Importantes...Início - Kairos Contabilidade - - × Toggle navigation ClientesParceirosFale Conosco Menu KairósLinks Importantes “O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime!” (Deuteronômio 31:8) Utilidade Pública Ver mais
integ-contabilidade - - Av. Pau Brasil Lt 06 Sala 407 Ed. E-BusinessÁguas Claras - Brasília/DFcontabilidade@integ.com....integ-contabilidade - - Av. Pau Brasil Lt 06 Sala 407 Ed. E-BusinessÁguas Claras - Brasília/DFcontabilidade@integ.com.brwww.integ.com.br(61) 4141-8772(Registrado no CRC/DF desde 1996)Juntos fazemos o bem para nossos clientesMISSÃO Promover serviços contábeis com qualidade através da individualização e análise das necessidades de nossos clientes, ampliando, melhorando e auxiliando a gestão administrativa das organizações. Sobre A INTEG CONSULTING CONTABILIDADE presta de serviços de contabilidade, consultoria, controladoria e auditoria, tendo à frente profissional com mais de 26 anos de experiência profissional. Sua empresa poderá contar com toda esta experiência contábil para lhe apoiar na melhoria de gestão organizacional e administrativa da sua empresa, além de uma estrututura técnológica de informações e dados para manter suas obrigações de acordo com as normas legais Trabalhamos com microempresas, empresas de pequeno porte, empresas de médio porte (lucro presumido e lucro real). Temos um planejamento tributário adequado a situação de sua empresa. Caso a empresa trabalhe com licitações, temos profissionais que orientarão sobre as providências necessárias e até mesmo fazer todo o acompanhamento de certidões e documentação jurídica. Acreditamos que somente com uma parceria sólida com nossos clientes é que proporcionaremos excelência e qualidade de nossos serviços.Nossa empresa está localizada no centro de Águas Claras: Integ Consulting ContabilidadeAvenida Pau Brasil Lote 06 Sala 407 Edifício E-Business(61) 4141-8772contabilidade@integ.com.brSolicite uma propostaVoltar ao Topo Serviços LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS (Registro, alterações de Empresas e Filiais, Baixas de Empresas, Inscrição CF/DF Provisória, certidões negativas, regularizações junto à órgãos públicos, etc.) Transmitir aos administradores informações necessárias para a correta constituição societária de uma empresa, bem como de suas alterações contratuais de acordo com as alterações introduzidas pelo Novo Código Civil. APURAÇÃO DE IMPOSTOS E PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO Transmitir aos empresários conhecimentos acerca da importância, necessidade e de como fazer um Planejamento Tributário visando redução legal de tributos e contribuições, mediante análise das diversas alternativas que a empresa possui. Auxilia às empresas no sentido de atender as exigências do fisco, através de declarações; impostos; encargos; etc.DEPARTAMENTO PESSOAL E GESTÃO DE RH Executa todos os serviços relacionados à vida dos funcionários na empresa (de sua admissão, afastamentos temporários até a demissão do mesmo), resguardando e orientando a empresa contra futuros aborrecimentos judiciais e, sobre as alterações da legislação trabalhista e previdenciária. Propiciar às organizações conhecimentos da área trabalhista e previdenciária, através de soluções baseadas em legislação atualizada, habilitando-os a solucionar questões de maior relevância, surgidas no campo da administração de pessoal da empresa.CONTABILIDADE GERENCIAL A contabilidade gerencial prepara demonstrativos que ajudarão o administrador à gerir melhor os seus negócios. A necessidade de trabalhar visando resultados aumenta a importância dos conhecimentos de contabilidade e finanças para todos aqueles que exercem funções de decisão. O principal objetivo desta área é prestar informações aos executivos de negócio para melhor embasamento em suas tomadas de decisões. De forma prática e expositiva, desenvolvendo a capacidade analítica e gerencial pelo entendimento da contabilidade como excelente fonte de informações.PLANEJAMENTO EMPRESARIAL As empreendedores que desejam planejar abrir um negócio ou, que já tenham seu próprio negócio, mas desejam algumas orientações para melhorar os resultados de seu empreendimento, é importantíssimo que possuam um planejamento estratégico de seus negócios e idéias. Um Plano de Negócio é um documento que especifica os principais fatores necessários para a criação de um negócio, seja ele pequeno ou grande. Ele consiste em dar respostas, cuidadosamente organizadas, a uma série de perguntas consideradas vitais para quem pretende começar um empreendimento. Nosso escritório está capacitado ajudar o empreendedor a elaborar este plano de acordo com etapas que são necessárias para obter melhores resultados. Solicite uma propostaVoltar ao Topo Estrutura Integ ContabilidadeEdifício E-business - Sala 407 Águas Claras - (61) 4141-8772Integ ContabilidadeEdifício E-business - Sala 407 Águas Claras - (61) 4141-8772Integ Contabilidade Sala de ReuniãoEdifício E-business - Sala 407 Águas Claras - (61) 4141-8772Integ Contabilidade Sala de ReuniãoEdifício E-business - Sala 407 Águas Claras - (61) 4141-8772Integ Contabilidade AuditórioEdifício E-business - Sala 407 Águas Claras - (61) 4141-8772Integ Contabilidade - E-BusinessEdifício E-business - Sala 407 Águas Claras - (61) 4141-8772Integ ContabilidadeEdifício E-business - Sala 407 Águas Claras(61) 4141-8772Integ Contabilidade - E-BusinessEdifício E-business - Sala 407 Águas Claras - (61) 4141-8772Integ ContabilidadeEdifício E-business - Sala 407 Águas Claras - (61) 4141-8772Mostrar MaisVoltar ao Topo Contato Integ Consulting Contabilidade(Escritório Registrado no CRC/DF desde 1996) Av. Pau Brasil Lote 06 Sala 407Edifício E-Business Águas ClarasBrasília, DF 71.916-500 contabilidade@integ.com.brTel: (61) 4141-8772 Enviar Ver mais
In9 Contabilidade - - Home Six: Classic A In9 tem a solução ideal para você… 1Acreditamos que a rapidez em...In9 Contabilidade - - Home Six: Classic A In9 tem a solução ideal para você… 1Acreditamos que a rapidez em resolver a necessidade do cliente seja nosso diferencial. 2A In9 Contabilidade faz questão de estar sempre próxima de você, através de uma relação de confiança, presença e fidelidade. 3O cliente da In9 Contabilidade é a razão de ser da empresa, por isso estamos lado a lado desde um simples procedimento até um complexo problema. Nossos ServiçosDepartamento Pessoal Admissões, rescisões, folhas de pagamento, controle das férias e emissão do aviso e recibo de férias de funcionários, guias de GPS, FGTS, DARF, etc.CONFIRADepartamento Contábil Fiscal Balancete mensal e anual personalizado,lançamentos contábeis individualizados,conciliação bancária, comparativo anual de despesas e muito mais.CONFIRACondomínio Online Consulta dos demonstrativos mensais e anuais, movimento mensal de cada unidade, emissão de boleto, consulta das últimas atas e outros.CONFIRA Entre em contato Solicite a visita de um de nossos profissionais Endereço:EQS 414/415 Bloco A, Sala 145Asa Sul, Brasília – DFCep: 70.297-400ContantoEmail: contato@in9contabil.com.brFixo: 61 3710-0275 / Whatsapp: 61 9.9874-1886 O cliente da In9 Contabilidade é a razão de ser da empresa, por isso estamos lado a lado desde um simples procedimento até um complexo problema.Entre em contato Telefone (61) 3710-0275 (61) 9-9874-1886 E-mail contato@in9contabil.com.br Endereço EQS 414/415 Bl A, Sala 145 Asa Sul – DF - CEP:70.297-400 CNPJ: 21.681.896/0001-91 - CRC: DF-025985/O-6 Facebook Facebook By Weblizar Powered By Weblizar Ver mais
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Unicontas Contabilidade - Página principal - - Página principal Bem-vindo ao nosso website, através dele voc&ec...Unicontas Contabilidade - Página principal - - Página principal Bem-vindo ao nosso website, através dele você conhecerá a Unicontas. Utilizamos a tecnologia como uma prestação de serviço inovador de contabilidade ao nosso cliente. Navegue pelo nosso site e saiba o que podemos lhe oferecer. "O sucesso é a soma de pequenos esforços - repetidos dia sim, e no outro dia também." Fale Conosco: (61) 3326-3364 Ferramentas para facilitar o seu trabalho! ARTIGOS Acompane nossas publicações! UTILITÁRIOS CONTÁBEIS Ferramentas para facilitar o seu trabalho! TABELAS PRÁTICAS Acesse diversos documentos contábeis. ÍNDICES ECONÔMICOS Acompanhe a economia de nosso país. MANUAL EMPRESARIAL Tire todas as suas dúvidas sobre a área contábil! ATENDIMENTO ONLINE Dúvidas? Tire agora mesmo! Acesse nosso chat. 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