Rua dos Inconfidentes, 867 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, Brasil
Capgemini - - Toggle menu Services Digital Services Cloud Services Technology Solutions Business Operations Cybersecur...Capgemini - - Toggle menu Services Digital Services Cloud Services Technology Solutions Business Operations Cybersecurity & Risk All ServicesPartnersOur ExpertsInsights & NewsAbout usCareers Locations Select your location: WorldwideAmericasAsia PacificEurope Close window Search Search Search 0 results Show filters Hide filters Search only in section: Blog Posts Pages Experts Industries Partners Services Events News Beyond the Buzz Articles Resources Management Media Team Testimonials Job Offers We are waiting for your move. Type the phrase which you are looking for or go to one of our hot topics: Close window Consumer Products & Retail digital customer experience Financial Services Loyalty Deciphered—How Emotions Drive Genuine Engagement Discover what drives brand loyalty, and how to cultivate it, in the findings of this wide-ranging report from our Digital Transformation Institute. Read more Featured Insights ADMnextApplication Services ADMnext Digital excellence is a milestone on a bigger journey. Harness ADMnext to master the art of continuous evolution—and win in the digital age. digital customer experience Hybris sap A powerful new customer experience approach for enterprise B2B commerce Are your customers really happy customers? And what can you do if they’re not? Find out more. Read more business services Customer Experience Happy Agent, Loyal Customer Tomorrow’s customer service agents will be versatile, autonomous, proactive people, who will be able to handle written and spoken requests across channels. Read more Show all Insights Featured Jobs France Stage Contrôle de Gestion H/F France Consultant technico-fonctionnel SAP HR H/F United Kingdom PMO Manager United Kingdom 2018 Cyber Security Higher Apprenticeship Japan Project Manager for Pharma client Japan IWFM (ImageWARE Form Manager) Engineer / ????????IWFM, ImageWARE Form Manager) See all openings Latest from our Experts Artificial IntelligencebankingRobotic Process Automation RPA and AI: The next step in the efficiency game for banks Lars Boeing The future of banking is adaptation of Robotic Process Automation and Artificial Intelligence for better customer experience. automationRobotic Process Automation How do you really succeed with Automation Technology? Part 2 of 3 Erlend Vist Ekren Existing and new processes are targets for automation. Implementation of automation within your company will be a necessary step to both survive and succeed in the future market. Business Process OutsourcingFinance Transformation Making a Difference in Finance Transformation Sicinska, Kamila Are you looking for a finance transformation consulting role in business process outsourcing where you’re rewarded both financially and in terms of the contribution you’re making? Look no further—read this blog! Show all Blogs By continuing to navigate on this website, you accept the use of cookies. For more information and to change the setting of cookies on your computer, please read our Privacy Policy. CloseClose cookie informationVer mais
CdN - Softwares e Serviços - - Toggle navigation Nossas Soluções Open GR O Open GR é a solução da OpenTech em gerenci...CdN - Softwares e Serviços - - Toggle navigation Nossas Soluções Open GR O Open GR é a solução da OpenTech em gerenciamento de risco (GR). Atua na prevenção de sinistros envolvendo cargas e aumenta a segurança, pois disponibiliza recursos que permitem reduzir significativamente as incertezas na jornada. Open SIL Um serviço avançado de gestão logística, a cada jornada, informações atualizadas são geradas para contribuir com a gestão do negócio e incrementar a qualidade, com pontualidade das entregas e eficácia na operação. Ticket Car O Ticket Car é a melhor forma de administrar o abastecimento automobilístico dos seus colaboradores e ampliar os resultados de sua empresa. Ticket Restaurante O Ticket Restaurante é o melhor benefício para seus colaboradores e amplia os resultados de sua empresa. Ticket alimentação Ticket Alimentação: a solução ideal para você economizar com impostos, cortar despesas desnecessárias e simplificar o dia a dia dos seus colaboradores. O.S. Moura Desenvolvido para oficinas mecânicas, auto centers, auto elétricas e prestadoras de serviços em geral, o software O.S.Moura automatiza a administração da empresa unindo os pontos essenciais do negócio. Pet Moura Desenvolvido especialmente para pet shops, clínicas veterinárias e centros de estética, o PetMoura dinamiza a gestão do seu negócio e o atendimento ao cliente. Sis Moura É um software que reúne recursos administrativos especialmente criados para supermercados, padarias, lojas de conveniência, lojas de varejo e todo comércio que busca agilidade na gestão e no atendimento. Quem Somos A CdN, juntamente com seus parceiros, é especialista na oferta de soluções para Logística (GR), Automação Comercial, Gestão Fiscal Eletrônica e Benefícios. Fornecemos poderosas ferramentas de gestão que transformam seu investimento em resultados. Nossas soluções assim como serviços são amplamente integradas com as tecnologias homologadas pelo mercado, possuindo uma área de atuação em alguns países da américa latina. Parceiros Nós da CdN selecionamos o que há de melhor em serviços e software para a sua empresa, sempre trabalhando com as maiores empresas do mercado. Moura Informática Software house que desenvolve sistemas para Automação Comercial. Com 25 anos de atuação, atende aproximadamente 3 mil clientes em todo o Brasil. Focada na atualização da gestão comercial e do aparato fiscal de empresas, oferece inovação tecnológica por meio de dez divisões especializadas em diferentes tipos de negócios. Saiba mais OpenTech Atua no segmento de Gestão Logística e Gerenciamento de Risco em transportes, com soluções completas em Software e GR que abrangem todos os processos de movimento de mercadorias, entre eles rastreamento de veículos, monitoramento de carga, gestão de risco, controle da jornada dos motoristas, gerenciamento de fretes e estoques. Saiba mais Ticket A Ticket oferece os melhores benefícios às empresas e aos trabalhadores brasileiros, contribuindo com a gestão, saúde e motivação dos colaboradores, trabalhando com produtos como: ticket card, ticket restaurante, tichet alimentação, entre outros. Saiba mais Fale com a CdN Entre em contato e saiba mais sobre as soluções oferecidas pela nossa equipe. Sua mensagem foi enviada com sucesso. Sua mensagem foi enviada com sucesso. Ver mais
Digital Signage - 4YouSee Software para Sinalização Digital - - Fale com um consultor: (11) 3230-1902 ou (31) 3785-111...Digital Signage - 4YouSee Software para Sinalização Digital - - Fale com um consultor: (11) 3230-1902 ou (31) 3785-1118 Plataforma 4YouSeeDigital SignagePlanosSegmentosConheçaAndroid PlayerMonitores SmartHardware para Digital SignagePerguntas frequentesMateriais educativosTeste grátis por 14 dias! MenuPlataforma 4YouSeeDigital SignagePlanosSegmentosConheçaAndroid PlayerMonitores SmartHardware para Digital SignagePerguntas frequentesMateriais educativos O que é o 4YouSee?Um software completo para gerenciar e monitorar projetos de Mídia Indoor, Painel de LED, Menu Board Digital e TV Corporativa.Sua conta fica pronta em 3 minutos e não há taxas de ativação. Cadastre-se agora mesmo e receba 10 vídeos gratuitamente.Experimente grátis! Descubra 6 motivos para contratar o 4YouSee hoje mesmo: Suporte excepcionalTemos um time de profissionais motivados e comprometidos com o sucesso do seu negócio. Somos reconhecidos no mercado pela nossa qualidade de atendimento.Operação no piloto automáticoNós temos todos os recursos que irão te ajudar a criar, gerenciar, distribuir e analisar resultados do seu projeto de sinalização digital.Melhor custo-benefícioInicie sua operação em um ambiente exclusivo para sua rede em até 3 minutos, sem taxas de ativação. Licenças a partir de R$ 19,90 por mês. Solução estável e escalável Nosso SLA garante 99,8% de disponibilidade do gerenciador e os players nunca param, ainda que fiquem por vários dias sem acesso a internet.Parceiros de hardwareTemos parceiros homologados e confiáveis que geram economia e segurança para a operação de sinalização digital dos nossos clientes.Parceiros de conteúdoA plataforma 4YouSee está conectada com os principais portais brasileiros via RSS: (UOL, CLIMA TEMPO, TERRA, MEGA SENA, LOTERIA e muito mais).4YouSee Digital Signage4YouSee é um software para digital signage completo. O 4YouSee oferece gestão completa e monitoramento de projetos de sinalização digital em pontos de venda e TV Corporativa. O Player Android do 4YouSee pode ser embarcado com mídia em ônibus e taxis para exibir conteúdos baseado na localização por GPS. O 4YouSee pode ser utilizado ainda para projetos interativos de totems e quiosques de mídia indoor. Experimente por 14 dias! Experimente! Um tour pela plataforma Onde usar?Aumente as suas vendas exibindo produtos de maior valor agregado. Diminua as perdas criando ofertas de produtos com sobra de estoque. Melhore a comunicação com seus consumidores. Bares e restaurantes Foque em conquistar novos clientes e deixe a operação no automático com um software completo. Controle de brilho e agendamento de liga/desliga integrado no 4YouSee Player. Painéis de LEDReduza a percepção de espera divulgando pacotes de serviços e informações de segurança enquanto os clientes aguardam na fila. Integre o 4YouSee ao seu sistema de Chamada de Senhas. Bancos FinanceirosReduza a percepção de espera enquanto divulga informações importantes sobre prevenção e serviços da clínica/hospital e informações de interesse do paciente. Clínicas e HospitaisMelhore a comunicação com os passageiros exibindo informações importantes de trânsito, tempo e principais notícias nacionais e locais. Venda publicidade e comprove as exibições com relatórios precisos.Táxi & ÔnibusMelhore suas vendas anunciando produtos de forma estratégica, com base em informações de seus sistemas de gestão.Supermercados Melhore a experiência de compra do consumidor com conteúdos envolventes, reforce os atributos da sua marca e aumente as vendas. Mostre produtos relevantes para o consumidor com base em seu perfil. Lojas e PDVMostre atualizações em tempo real sobre os vôos. Reduza a percepção de espera com informações relevantes sobre o trânsito, tempo e notícias atualizadas. Exiba anúncios relevantes para o usuário. AeroportosModernize a sua marca e tenha maior visualização do PDV. Além do aumento médio no volume de vendas e a otimização na execução de campanhas promocionais.Quiosques DigitaisMantenha seu cliente informado com conteúdos sobre saúde, alimentação, notícias em tempo real e informações do clima. Mostre anúncios relevantes para o seu público.AcademiasMostre informações em tempo real e melhore a comunicação do shopping com seus consumidores. Exiba anúncios relevantes de lojistas e vídeos sobre as campanhas e promoções do shopping.Shoppings Comunique-se com seu aluno nos intervalos das aulas. Divulgue eventos, palestras e projetos da escola ou dos próprios alunos, vagas de estágio e programas de parceria da escola.Universidades4YouSee já foi destaque em:O que é Digital Signage?De acordo com a terminologia padrão do grupo de Digital Signage do POPAI (Point of Purchase Advertising International) digital signage, em português sinalização digital, é uma rede de displays digitais, gerenciados de forma centralizada e programáveis para exibir informação segmentada, entretenimento, merchandising e propagandas.Assim, um Digital Sign é qualquer veiculação de Digital Signage programada para ser exibida em um ou mais painéis de uma rede, podendo ser vídeo ou imagens, além de notícias capturadas dinamicanente de portais (RSS) e exibidas em um modelo de tela padrão (Template).Hoje, o digital signage – ou sinalização digital – é o maior responsável por levar o crescimento do setor de publicidade graças ao avanço das novas tecnologias. Só a receita de publicidade do Digital Out of Home foi de US$ 2 bilhões em 2012, devendo crescer 15% ao ano.Como está o Digital Signage no Brasil?“Em julho de 2010 já existiam mais de 50 mil telas instaladas e operadas profissionalmente, com tendências de superar 80 mil em 2014. Segundo a Ipsos Marplan, que incluiu a mídia digital out of home em sua base a partir de 2009, 67% da população da Grande São Paulo afirma ter sido impactada pelo veículo nos 30 dias que antecederam a pesquisa.”Confirmando o grande e constante crescimento que apresenta desde 2009, a Mídia DOOH cresceu no primeiro trimestre de 2012 duas vezes mais que o mercado publicitário brasileiro total, no comparativo com o primeiro trimestre de 2011, segundo dados do Projeto Intermeios.No Brasil, o crescimento do digital signage é realmente impressionante. O DOOH (Digital Out Of Home) cresceu no país 22,2% em 2012, sendo a segunda mídia que mais cresceu em porcentagem. Dentro da área de mídia externa, o DOOH já chega a quase um quarto dos investimentos.´ Baixar ebook sobre modelo de negócio para Digital Signage! Ver mais
IDEAGRI - Decisão certa! Lucro Certo! - - IDEAGRI - Decisão certa! Lucro Certo! ServiçosPortifólioLanding PageClientes...IDEAGRI - Decisão certa! Lucro Certo! - - IDEAGRI - Decisão certa! Lucro Certo! ServiçosPortifólioLanding PageClientesPublicaçõesContatoÁrea do ClienteSair CONHEÇA AGORANOSSAS SOLUÇÕESControle os dados técnicos e financeiros para tomar a decisão certa! Conheça os sistemas ideais para seu agronegócio. SOFTWARE IDEAGRI IDEAGRI CONTROL PORTIFÓLIO IDEAGRI Faça contato conosco e saiba mais! NOTÍCIAS EMDESTAQUE 09/09/2019 Web série – Homenagem Ideagri aos veterinários de todo o Brasil! LEIA MAIS 01/09/2019 Especial Ideagri Corte - Você conhece realmente os indicadores mais importantes de uma propriedade? LEIA MAIS 01/09/2019 Abertura do mercado exigirá melhor gestão por parte dos produtores de leite LEIA MAIS 01/09/2019 Todos juntos pela profissionalização da cadeia do leite LEIA MAIS 01/09/2019 Webinar Leite 'Indicadores zootécnicos na pecuária leiteira: qual a realidade brasileira?' em vídeo LEIA MAIS 01/09/2019 Leite - Inovação pode transformar o negócio e fidelizar os clientes LEIA MAIS 01/09/2019 Betânia Lácteos lança iogurte em stand-up pouch LEIA MAIS 01/09/2019 3ª Edição do IILB será lançada no Congresso Brasileiro de Qualidade do Leite em Santa Catarina LEIA MAIS Leia mais notícias NOSSOSVÍDEOS Conheça o IDEAGRI Corte Destaques da edição de agosto de 2019 do Boletim Ideagri - ed. 133 Heloise Duarte conversa com Luiz Crosara, do Canal do Boi IDEAGRI Fit :: Atualização e novidades da Versão 340 15 Depoimentos de clientes Ideagri em 2 minutos Veja todos vídeos Experimente o IDEAGRI gratuitamente, sem compromisso. RECEBER CONTATO AGORA Ver mais
Start Consig | Tecnologia de ponta para Crédito Consignado - - SOFTWARE IDEAL PARA CALL CENTERCrie equipes de traba...Start Consig | Tecnologia de ponta para Crédito Consignado - - SOFTWARE IDEAL PARA CALL CENTERCrie equipes de trabalho e gerencie de forma simples e objetiva toda a operação de prospecção e vendas.Higienização de DadosHigienização de dados INSS, SIAPE, Governos, BMG CARD e Refin dos principais bancos.SimulaçãoSimulação automática e simultânea de contrato novo, refin e portabilidade, com fator do dia.ResultadosDesempenho e aproveitamento por produto, data, período, operador, equipe e supervisão. Gestão completaClientes, mailings, telefone, endereço, status das propostas, agendamentos, vendas e prospecções. SOFTWARE IDEAL PARA GERENCIAR MATRIZ E FILIAIS Gerencie a operação e os resultados de cada filial, analisando de forma específica ou integrada. Gestão Visualização e gestão de todo o fluxo da empresa e específica de cada equipe e filial. Supervisão Controle de atendimentos, clientes, status da proposta e resultados de cada equipe e cada vendedor. Relatórios Controle de aproveitamento por produto, data, período, filial, operador, equipe e supervisão. Higienização de Dados Higienização de dados INSS, SIAPE, Governos, BMG CARD e Refin dos principais bancos. SOFTWARE IDEAL PARA SUPORTE AOS PARCEIROS Atribua créditos de pesquisa aos parceiros, acelere o atendimento e aumente a eficiência do suporte comercial. Pesquisa online Margem consignável e saldo devedor, margem cartão, limite para cartão novo e saque complementar. Simulação Simulação automática e simultânea de contrato novo, refin e portabilidade, com fator do dia. Chat Protocolo, relatórios, controle e redirecionamento da fila de atendimento. Relatórios Controle de aproveitamento por produto, data, período, filial, operador, equipe e supervisão. SOFTWARE IDEAL PARA CORRETORES AUTÔNOMOS Localize clientes, realize simulações, atualizações, agendamentos e altere o status de negociação. Mobilidade Acesse via web todos os dados que você precisa, em um só lugar, onde você estiver. Pesquisa online Margem consignável e saldo devedor, margem cartão, limite para cartão novo e saque complementar. Simulação Simulação automática e simultânea de contrato novo, refin e portabilidade, com fator do dia. Gestão completa Clientes, mailings, telefone, endereço, status das propostas, agendamentos, vendas e prospecções. START CONSIG: A melhor ferramenta para gestão e venda de cartão e crédito consignado do Brasil United Kingdom Bookmaker CBETTING claim Paddy Power Bonus from link. Ver mais
Capgemini - - Toggle menu Services Digital Services Cloud Services Technology Solutions Business Operations Cybersecur...Capgemini - - Toggle menu Services Digital Services Cloud Services Technology Solutions Business Operations Cybersecurity & Risk All ServicesPartnersOur ExpertsInsights & NewsAbout usCareers Locations Select your location: WorldwideAmericasAsia PacificEurope Close window Search Search Search 0 results Show filters Hide filters Search only in section: Blog Posts Pages Experts Industries Partners Services Events News Beyond the Buzz Articles Resources Management Media Team Testimonials Job Offers We are waiting for your move. Type the phrase which you are looking for or go to one of our hot topics: Close window digital customer experience Hybris sap A powerful new customer experience approach for enterprise B2B commerce Are your customers really happy customers? And what can you do if they’re not? Find out more. Read more Featured Insights Experience the Capgemini Effect Inspired by the Group’s philosophy that technology is nothing without the people behind it, our experts work together with your people as a cohesive team to identify your unique business objectives and create technology solutions to suit your needs. Capgemini employees move over 415,000 kilometers across the globe to raise 100,000€ for three educational projects MoveFifty employee challenge united colleagues through movement and engagement to celebrate Capgemini’s 50th anniversary . Read more World’s First Global Open Banking Hackathon! Running Now Through Dec 10 | Over $10,000 in prizes! Get your hack on! Unleash the power of open banking to create new customer experiences, revenue models, and industry ecosystems. Read more Show all Insights Featured Jobs Netherlands Communicatie meewerkstage ADM Poland Praktykant w Dziale Rekrutacji Poland Telecom Specialist/Engineer Poland Global Automation Consultant Poland R2A Specialist with German United Kingdom UK Procurement Country Manager See all openings Latest from our Experts automationDigital Transformation The Car and the Smartphone: A War for Eyeballs Jerome Coignard The Automotive industry is going through a massive transformation, as electric vehicles, autonomous driving, car sharing business models flourish everywhere, fueled by digital-savvy customers. New entrants like Tesla make a leapfrog by answering a naive, yet disrupting What If question devopsDigital Transformationtarget operating modeltom Are Target Operating Models (TOMs) and Organizational Charts the same thing? Gunnar Menzel A TOM does not exist in isolation; any organization that wants/needs to transform has to change its IT system/solutions alongside the organizational changes. Both will be driven by the business and IT strategy, and a successful TOM will have to take into account all three areas: people, processes, and tools (technology). iotMachine LearningSAP Leonardosupply chain SAP Leonardo—Increasing Supply Chain Visibility Harpreet Saluja By leveraging the Internet of Things (IoT), Machine Learning, and a host of other cutting-edge technologies, together we can empower your business to become leaner and more efficient than ever before. Show all Blogs By continuing to navigate on this website, you accept the use of cookies. For more information and to change the setting of cookies on your computer, please read our Privacy Policy. CloseClose cookie informationVer mais
- - SAC: (16) 3727-4600 | suporte@expansiva.com.br Desenvolvendo software com qualidade SEW – Meios de Pagament... - - SAC: (16) 3727-4600 | suporte@expansiva.com.br Desenvolvendo software com qualidade SEW – Meios de Pagamento SEW – Gestão de Frotas ACQUIRE – Capture InstitucionalContato SEW – Meios de Pagamento SEW – Gestão de Frotas ACQUIRE – Capture InstitucionalContato Página Inicial expansiva 2014-05-30T08:48:15+00:00 SoluçõesSEW - Sistema Expansiva WebVocê procura uma solução para gerenciamento de cartões de crédito onde você encontrará todas as funcionalidades necessárias para uma administração segura e rentável? Conheça as soluções que integram o SEW, dentre elas os módulos Expansiva Controle, Expansiva CRM, Expansiva Conciliação Financeira, Expansiva Meios de Pagamentos.leia mais.Meios de CapturaConheça as principais soluções para meios de captura do mercado. Soluções com alta performance e com o melhor custo x benefício do mercado. Tenha na sua empresa soluções como TEF, POS, WEB, POSVirtual, URA.leia mais.Meios Eletrônicos de PagamentoConheça a soluções para gerenciamento de Cartões de Crédito, Débito, Gift Card, Pré-pago, CartãoFidelidade, PAT, Alimentação, Refeição, Convênio em Folha e outros. Tenha acesso a um dos melhores e mais completos sistemas deste segmento.leia mais. Software Como Serviço“Queremos que nosso Cliente foque no business, a parte técnica deixa conosco”Não licenciamos o programa, e sim vendemos uma ampla categoria de serviços. HospedagemNossos programas trabalham em servidores homologados.MonitoramentoContinuamente verificamos a qualidade do serviço.Backup AutomatizadoO Cliente deve verificar se o backup está sendo feito, mas a guarda deste pode ser automatizada.AtualizaçãoApós a homologação do Cliente, o software é atualizado pelo nosso suporte.Conjunto de serviçosPáginas web, autorizador, captura de transações, estatísticas etc.Nossa meta é no mínimo 0% do tempo sem problemas!Obtenha nosso serviço Ver mais
Apta Sistemas | Aptidão em Tecnologia de Automação - - SoluçõesPortfólioParceirosClientesFornecedoresNotíciasDownloads...Apta Sistemas | Aptidão em Tecnologia de Automação - - SoluçõesPortfólioParceirosClientesFornecedoresNotíciasDownloadsContato Escolha uma Página Apta Sistemas Aptidão em Tecnologia de Automação Conheça a Apta! Conheça nossas Soluções Desenvolvimento e implantação de soluções de automação industrial, tecnologia da informação e algoritmos especiais nos mais diversos segmentos industriais. Saiba mais! Engenharia de Projetos Conceitual, básico e detalhado; Automação, elétrica e instrumentação; Projetos de painéis de CLP, CCM e QD e muito mais… Conheça! Automação e TI Industrial Sistemas de Supervisão e Controle; Sistemas de Otimização de Informações; Soluções em Otimização e Controle Avançado e Soluções em TI Industrial. Saiba mais! Outsourcing de TA e TI Industrial Administração e manutenção de PIMS, MTS, PCM, MES,…; Integração com ERP; Coletores de dados; Dashboards – Relatórios gerenciais e muito mais… Conheça! Engenharia de Projetos Automação e TI Industrial Outsourcing de TA e TI Industrial Análise, Otimização de Processos e Controle Avançado Ferramentas que oferecem um ambiente unificado para engenheiros de processo e equipes de automação analisarem dados gerados por sistemas produtivos complexos, extraindo oportunidades de melhoria e sintetizando algoritmos de controle avançado. Saiba Mais APTA Reports É um produto criado para suprir as equipes de operação e gestão das plantas industriais através de relatórios dinâmicos, com dados em tempo real e históricos. Saiba Mais Auditoria e Sintonia de Malhas de Controle Desvios no desempenho e na confiabilidade dos processos industriais custam às empresas, mundialmente, 650 bilhões de dólares por ano em perdas de produção. Para se evitar essas perdas a APTA oferece ao mercado serviços e soluções de diagnóstico e otimização de malhas de controle. Saiba Mais Gerenciamento de Alarmes Principais motivadores para o uso deste tipo de solução: Aumentar o desempenho, a confiabilidade e os lucros; Melhorar a resposta do operador em situações anormais.; Identificar os maus alarmes (bad actorsou vilões); Reduzir paradas de equipamentos e processos; Medir e reduzir a quantidade de alarmes com a qual o operador trabalha; Avaliar seu sistema de alarme de acordo com as orientações do guia EEMUA 191. Saiba Mais Gestão de Ativos Móveis Uma solução de mercado, baseada em hardware e software, capaz de se conectar ao sistema de controle destes ativos e traduzir cada um destes protocolos proprietários e fechados, para que as informações possam alimentar um banco de dados conhecido e a partir daí proporcionar uma gestão efetiva e centralizada destes ativos. Saiba Mais Gestão de Backups e Modificações em Software Solução de backup e controle de versão que permite às empresas aplicar boas práticas de governança a todos os arquivos de projetos e softwares de automação. Os usuários deste sistema são capazes de reduzir de forma proativa os riscos associados a soluções de automação. Saiba Mais Gestão de Energia e Insumos A otimização energética identifica onde há potencial de otimização no gerenciamento de energia, analisa possibilidades de economia, e implementa medidas para reduzir permanentemente o consumo de energia e emissões de CO2eq. Saiba Mais Historiadores - PIMS As soluções para Gerenciamento de Informações da Planta (PIMS – Plant Information Management System) oferecidas pela APTA permitem tratar grandes volumes de dados com base no tempo com eficiência e alto desempenho. Saiba Mais Indicadores de Eficiência - OEE Sistema modular que permite a construção de um MES (Manufacturing Execution System) ou MOM (Manufacturing Operations Management) com as funcionalidades necessárias para cada segmento industrial e perfil de projeto. Saiba Mais Virtualização, Smartphones, Tablets, TS, Thin Clients e Câmeras IP Gerenciamento centralizado de todos os elementos que fazem parte de uma moderna rede industrial: thin clients, terminal servers, máquinas virtuais, câmeras IP e dispositivos móveis (smartphones e tablets). Saiba Mais Workflow - Automação de Procedimentos Plataforma para BPM (Business Process Management), conceito já bastante utilizado em sistemas corporativos, na qual podem ser configurados procedimentos padronizados de operação, qualidade e manutenção, substituindo os indesejados formulários em papel. Saiba Mais Últimas Notícias Boletim Aquarius Automação Industrial – Ed37 18 mar 2016 Ed.37 – Mar/2016 Boletim Aquarius Automação Industrial Com elementos da ISA88 e da ISA95, a ISA106 normatiza a Automação de Procedimentos por Carlos Paiola, Aquarius Software Estatísticas de segurança evidenciam que a maioria dos acidentes não. ler mais Controle Avançado não é a Única Saída: Gestão de Alarmes 12 jan 2016 Alarmes dentro de um processo industrial refletem, ou deveriam refletir, condições anormais ao equipamento ou processo. A informação trazida pelo alarme deveria ser decisiva na ação de operação afim de manter o processo funcional e com rendimento satisfatório. ler mais Controle Avançado não é a Única Saída: O uso do OEE para Melhoria da Produtividade 4 dez 2015 Cada elemento do processo é importante. Não negligencie nada. As soluções para o aumento da produtividade de seu processo podem ser mais simples do que se pode imaginar. No segundo artigo da série Controle Avançado não é a única saída, trataremos de um assunto. ler mais Solicite o contato de um de nossos especialistas. Aqui Ver mais
TNX Brasil - - Toggle navigation Gestão do Chão de Fábrica Departamento Jurídico / Escritórios de Advocacia Segmentos... TNX Brasil - - Toggle navigation Gestão do Chão de Fábrica Departamento Jurídico / Escritórios de Advocacia Segmentos Normas e Padrões Atendidos Serviços Empresa Clientes Parceiros Notícias Contato Notícias [ + Todas as Notícias ] Artigo Grátis – As Mudanças no Ambiente de Negócios e a Metáfora do Sapo Você percebe as mudanças ocorridas no ambiente em que atua? Há algum tempo, muitos empresários vêm dedicando boa parte das suas reflexões às mudanças que o mundo corporativo vem presenciando, porém muitos ainda não conseguiram perceber que o ambiente corporativo Artigo Grátis – Lições Aprendidas : Quebrando Paradigmas Descubra porque é importante pensar “fora da caixa” É fundamental buscar a “inovação de custo”, pensar “fora da caixa”, repensar processos, quebrar paradigmas, romper com aquela ideia de que “sempre fizemos desta forma e funcionou”. É possível sempre fazer mais Artigo Grátis : Benefícios ao se investir em treinamento e desenvolvimento nas empresas Descubra porque é importante investir em treinamento Empresas que não investem em seus colaboradores, podem acabar enfrentando dificuldades competitivas, pela falta de gente preparada para exercer determinados cargos. Entenda quais os benefícios que uma empresa obtém ao investir em treinamento Assine a newsletter e acompanhe as novidades. OK Ver mais
Mensis – Soluções em gestão de ponto eletrônico - - MENSIS. Equipamentos e softwares de gestão de ponto. Baixíss...Mensis – Soluções em gestão de ponto eletrônico - - MENSIS. Equipamentos e softwares de gestão de ponto. Baixíssimo investimento para empresas de qualquer tamanho. Entre em contato conosco Nome (Obrigatório) Email Telefone Fixo (Obrigatório) Telefone Celular Podemos entrar em contato via Whats App? SimNão Descreva sua necessidade ou dúvida (31) 9 8785-9865 Sobre nós Iniciamos nossas atividades no ano de 1991. Com experiência acumulada de outros projetos, lançamos nosso primeiro produto próprio na área de Controle e Gestão de Ponto, no início dos anos 2000. Já nesta época mostramos um conceito de produto diferenciado. Mas logo vimos que isto não era o suficiente, e que deveríamos estar próximos do cliente para compreender as suas reais demandas. A partir daí, ouvir o usuário de nossas soluções se tornou nossa principal ferramenta para cada vez mais desenvolver experiências inovadoras, inteligentes e confiáveis. Nosso setor de atuação passou por diversas regulações governamentais. Mais uma vez inovamos ao adotar uma postura de total transparência. Estar próximo ao consumidor nos deu o respaldo necessário para seguir em frente priorizando a confiabilidade de nossa marca e a segurança dos nossos produtos e serviços. Estivemos nas últimas décadas, lado a lado com nossos funcionários, parceiros e clientes, consolidando nossas competências, construindo os melhores produtos e serviços, sem nos esquecer do que realmente importa para nós: Fornecer tecnologia para a melhoria dos resultados e do bem-estar de nossos clientes e usuários. Áreas de atuação Atendemos a diversos segmentos TransporteAlimentaçãoIndústriasComércioEducaçãoServiços ExternosSetor PúblicoServiçosAgronegócio Serviços Suporte técnico, treinamento, assistência integrada diretamente do fabricante das soluções. Sem surpresas! Aqui temos tudo o que é necessário para obter o melhor resultado em Gestão de Ponto, com preços excelentes Relógios de pontoDesenvolvidos para atender às diversas necessidades de nossos clientes. Cartões, códigos e leituras biométricas. Soluções adaptáveis, para todo tipo de negócio, e de qualquer porte. Total integração ao software de gestão – mais segurança, mais facilidades e menor custo. Crachás personalizadosProduzimos crachás personalizados conforme demanda do cliente. Resistentes e duráveis.Software de pontoO Software de Gestão de ponto Mensis foi construído sob o mais moderno conceito de gerenciamento de ponto do mercado. De operação simples e ágil, possui todas as funções necessárias à gestão de ponto. Ideal para micro, pequenas, médias e grandes empresas. Em constante atualização. Nossos produtos Conheça um pouco mais do nosso trabalho. Clique e confira! Contate-nos Entre em contato conosco. Retornaremos a seguir. Acesse nosso blog: www.portalrh.com.br Contato E-mail: mensis@mensis.com.br Phone: (31) 34768540 | 9 8785-9865 Suporte Técnico: | E-mail: suporte@mensis.com.br Phone: (31) 33247151 | 31417209 WPP Ver mais
National Instruments: Test, Measurement, and Embedded Systems - National Instruments - - See All Countries Togg...National Instruments: Test, Measurement, and Embedded Systems - National Instruments - - See All Countries Toggle navigation A Global Leader in Test, Measurement, and Control Solutions The NI Approach We Build Tools That Simplify Complexity NI’s modular hardware platforms and system design software – such as LabVIEW – help engineers do more, innovate faster, and easily integrate new technologies. Shop for Products Customer Story Advanced Control for Smart Machines FireFly Equipment designed a more efficient, automated turf harvesting smart machine based on LabVIEW software and CompactRIO hardware that’s 20% faster and 50% more fuel efficient. Learn More NI: The Platform That Accelerates Engineering The NI Platform NI accelerates engineering success by providing you with an open, software-centric platform that takes advantage of modular hardware and an expansive ecosystem. The NI Ecosystem The NI ecosystem helps you build innovative systems more efficiently by providing services and support, software add-ons, and solution partners around the globe. NI Products NI offers a combination of productive software, high-quality drivers, and modular hardware that helps you build user-defined solutions. This site uses cookies to offer you a better browsing experience. Learn more about our privacy policy. OK × Ver mais
Logpyx | Revolog - Software de Gestão de Pátio e Transporte - Reduza em até 50% o tempo de veículos em seu pátio e revol...Logpyx | Revolog - Software de Gestão de Pátio e Transporte - Reduza em até 50% o tempo de veículos em seu pátio e revolucione as operações logisticas de sua empresa. Agende um Diagnóstico Agora."/> {"@context":"http:\/\/schema.org","@type":"WebSite","@id":"#website","url":"http:\/\/www.logpyx.com\/","name":"Logpyx","potentialAction":{"@type":"SearchAction","target":"http:\/\/www.logpyx.com\/?s={search_term_string}","query-input":"required name=search_term_string"}} {"@context":"http:\/\/schema.org","@type":"Organization","url":"http:\/\/www.logpyx.com\/","sameAs":["https:\/\/www.facebook.com\/Logpyx\/","https:\/\/www.linkedin.com\/company\/logpyx"],"@id":"#organization","name":"Logpyx","logo":""} Ver mais
Homepage | CI&T - - Skip to main content Main navigation Social media Main navigation Social media TOGETHER, WE CA...Homepage | CI&T - - Skip to main content Main navigation Social media Main navigation Social media TOGETHER, WE CAN BE THOUGHTFULLYFAST Get in Touch About We are a global digital technology solutions partner—a pioneer in design thinking, lean digital transformation, and advanced technologies. For over 20 years, CI&T has been a trusted partner of industry-leading brands. For me, collaboration and speed are key attributes of the right partner. It's a huge differentiator for CI&T that you have the ability to learn and implement the newest technologies faster. Kol Birke Senior Vice President, Technology Product Evolution at Commonwealth Financial Network CI&T is a great integrator for complex problems. Thomas Stubbs VP of Engineering and Innovation, The Coca-Cola Company At CI&T, I found a winning partnership model, where the customer knows he will receive the full support and commitment of the working team. Adriana Knackfuss VP of Digital Transformation, Coca-Cola Solving the Right Problem, Quickly To rapidly deliver experiences and digital products people love, you need the power of design thinking, lean principles, and high-quality execution. That’s why CI&T has joined forces with strategy and design leader Comrade. We’ve united over 2,500 strategists, designers and developers on five continents who are passionately committed to your success. Download the Innovation Speed to Market Report By Jim Van Dyke, Banking and Research Expert Learn how 28 large and mid-market financial institutions stack up in the speed to market scorecard.Presented by: CI&T and Comrade GET INSIGHTS NOW Our work We partner with our clients to provide digital innovation. Coca-Cola GO! See how CI&T built a flexible platform to build websites and systems for Coca-Cola’s global eco-system allowing its brands to customize their various digital presence in one platform. A platform that brings simplicity to a global brand Learn more Motorola MOTOMAKER See how CI&T designed a cloud-based platform that tied together content & commerce in order to extend Motomaker’s customization and configuration capabilities globally with an “as a service” business model while maintaining a unique experience. MotoMaker creates a customized experience for users to design their device their own way. Learn more Other works Some of our clients Our highlights Blog Lean & Agile Leadership A true leader is part of this process. Learn more about Lean and Agile. Learn more CI&T Acquires Comrade CI&T Acquires Strategy, Design Agency Comrade Learn more 7 Myths About AI Learn more about the biggest AI myths that are holding your business back Learn more CI&T Rises to The Top CI&T climbs the Drupal Marketplace ranks and is proud to reach No.2! Learn more News Ver mais
Software Geotecnia - GEO5 Geo 5 - Software de Geotecnia e Fundações GEO 5 Software. Conjunto de programas projetado para...Software Geotecnia - GEO5 Geo 5 - Software de Geotecnia e Fundações GEO 5 Software. Conjunto de programas projetado para resolver diversos problemas geotécnicos. - Software Geo 5 GEO 5 – O Seu Software para GeotecniaO GEO5 é um conjunto integrado de programas desenvolvidos para a realização de análises e Geotecnia. O sistema é baseado em métodos analíticos e no Método dos Elementos Finitos. Uma de suas principais características é a facilidade de utilização é formação por programas individuais com uma interface unificada. Cada programa é responsável pela análise de um problema geotécnico diferente, no entanto, todos os módulos se comunicam entre si formando um pacote integrado dentro do mesmo ambiente.O GEO5 resolve desde as tarefas geotécnicas mais comuns, até problemas altamente sofisticados, como análise de túneis, danos na construção devido à escavação de túneis, estabilidade de taludes rochosos, entre outros.Com o GEO5 seus projetos são elaborados de forma muito mais segura e rápida, através da comparação de duas soluções independentes, os Métodos Analíticos de Computação e os Métodos de Elementos Finitos.Conheça o Sistema. Soluções GEO5Empresas do Grupo Páginas Destaques Fale Conosco (31) 3339-4100 info@geo5.com.br Demonstração Ver mais
Memory - Software para gestão pública municipal : Memory - - 08 de dezembro de 2017 Acesso exclusivo do cliente: Login...Memory - Software para gestão pública municipal : Memory - - 08 de dezembro de 2017 Acesso exclusivo do cliente: Login Password Entrar Esqueci minha senha Toggle navigation NOSSOS PRODUTOS Módulos Web Nota Fiscal Eletrônica de Serviços Sistema de Compras e Licitações Sistema de Contabilidade Pública Sistema de Controle de Almoxarifado Sistema de Controle de Frotas Sistema de Controle de Leis Sistema de Controle Interno Sistema de Controle Patrimonial Sistema de Gestão de Tributos Sistema de Pregão Presencial Sistema de Protocolo Público Sistema Integrado de Pessoal ESPAÇO DO CLIENTE Área Restrita A área restrita do site da Memory é um espaço de acesso exclusivo dos clientes, onde são disponibilizadas notícias e arquivos de interesse específico. Auto-atendimento O Auto-atendimento Telefônico permite que o cliente seja transferido para um ramal sem passar por um operador de telefone ou recepcionista. Atendimento via e-mail Através de um chat, ou bate-papo online, o cliente pode escolher com qual departamento deseja falar e, se preferir, pode deixar um e-mail. Academia Memory A Memory oferece treinamentos presenciais ou virtuais. Após a conclusão dos cursos, são emitidos certificados de participação. Emissão de Notas A Memory simplifica a rotina dos clientes. Através de um moderno sistema são emitidas as notas fiscais e boletos mensais. Solicitação de Senhas Com comodidade e segurança, via e-mail específico, é possível solicitar a reativação de senhas ou a criação de novas. Atendimento in loco Conforme o caso e a necessidade, os nossos técnicos se deslocam até o cliente, solucionando a dificuldade detectada. Acesso remoto Os clientes da Memory têm direito a um software especial que possibilita acesso remoto previamente autorizado às suas máquinas. Ver mais
Garra Automação - - Fim do Emissor Gratuito da NF-e Fazenda irá descontinuar emissor gratuito da Nota Fiscal Eletrônic...Garra Automação - - Fim do Emissor Gratuito da NF-e Fazenda irá descontinuar emissor gratuito da Nota Fiscal Eletrônica em 01/01/2017 Sua Empresa está Preparada? A Garra Automação tem a solução com o melhor Custo - Benefício para sua Empresa. Muito mais Além do emissor: NFS-e Cupom Fiscal Controle Gerencial Fale Conosco (32) 3217-8183 - comercial@garrax.com.br NFS-e de Juiz de Fora Voltar O Garra NFSe Juiz de Fora, software de gestão simplificada de serviços e emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, visa facilitar e tornar mais produtiva as rotinas de sua empresa, fornecendo uma informatização inteligente e rápida dos processos de emissão de notas fiscais eletrônicas de serviço, controle de vendas e financeiro da empresa. Além de deixar sua empresa dentro das novas normas fiscais e tecnologias exigidas pela prefeitura de Juiz de Fora. As rotinas manuais possuem uma séria de desvantagens. Procedimentos que poderiam ser realizados em segundos pelo Garra NFSe podem levar horas se realizado manualmente, além do mais, todo procedimento feito manualmente gera uma maior probabilidade de erros Vantagens de uso de nosso Sistema: Estar em dia com as novas normas Fiscais e tecnológicas da Prefeitura de Juiz de Fora e Receita Federal do Brasil Emissão de Notas Fiscais de Serviço Eletrônicas da Prefeitura de Juiz de Fora Envio do Email da nota para cliente automaticamente Geração do Sped Contribuições para empresas Lucro Presumido e Real Impressão de boletos, envio de email dos boletos e geração dos arquivos CNAB de registro para o banco Agiliza o atendimento a clientes Aumenta o controle da empresa Aumenta a produtividade Elimina fraudes Fácil de operar Reduz custos Etc. Módulos Cadastros: Clientes, serviços e outros. Financeiro: controle de contas a pagar e receber, caixas, bancos, controle de cheques, duplicatas, promissórias, fluxo de caixa previsto-realizado, geração e recebimento de arquivos bancários no padrão CNAB. Faturamento: Emissão das Notas de Serviço Eletrônicas com a possibilidade da geração automática de notas para clientes que possuem contrato com valor fixo periódico. Relatórios: Faturamento, Financeiros e outros. . ×Close Cupom Fiscal (Automação Comercial) Voltar Automação Comercial O consumidor está cada vez mais exigente. Hoje o cliente quer encontrar uma variedade maior de produtos à sua disposição; deseja ser melhor atendido e, principalmente, procura sempre preços mais compatíveis. Quase todos os comerciantes já entenderam que a automação comercial pode gerar ótimos resultados em seu negócio. Agilizar vendas, controlar o fluxo de negócios e conhecer bem os clientes é a meta de qualquer organização, independentemente do tamanho da empresa. Marque uma vista sem compromisso e conheça nosso sistema. Funcionalidades do Sistema Comercial: Emissão de cupom fiscal Emissão do comprovante de venda com cartão de crédito Histórico de Vendas a Clientes Crédito e Cobrança Etiquetas para Mala Direta Correspondência para Clientes Devedores Financeiro: Contas a Receber/Pagar Caixa e Bancos Cheques Pré Datados Conta Corrente de Clientes Estoques: Administração de Estoques Cálculo do Preço de Venda Lista de Preços Custo de Aquisição Leitura de Código de Barras Gerencial: Gera arquivos para SINTEGRA Controle de Acesso por usuário Help on-line amigável ×Close GarraX - Gestão Empresarial Voltar O GarraX, software de gestão empresarial da Garra Automação, visa facilitar e tornar mais produtiva as rotinas de sua empresa fornecendo uma informatização inteligente dos processos tais como controle financeiro, contabilidade, compras, estoque, emissão de notas fiscais e outros. As rotinas manuais possuem uma série de desvantagens. Procedimentos que poderiam ser realizados em segundos pelo GarraX podem levar horas se realizado manualmente, além do mais, todo procedimento feito manualmente gera uma maior probabilidade de erros e identificar e corrigir esses erros exige ainda mais tempo da equipe. Vantagens de uso de nosso Sistema: Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas Envio do Email das Notas Eletrônicas automaticamente Importação do XML de Notas de Entrada Emissão de Livros Fiscais Geração de Sintegra Geração de Sped Fiscal Geração de Sped Contribuições (PIS/Cofins) para Empresas Lucro presumido e real Agiliza o atendimento a clientes Aumenta o controle da empresa Aumenta a produtividade Elimina fraudes Fácil de operar Integração entre lojas Reduz custos Etc. Módulos Estoque: administração completa do estoque, incluindo controle de preços, de custos, reposição de estoque, análise de compras, giro de estoque, produtos encalhados, etc. Financeiro: controle de contas a pagar e receber, caixas, bancos, controle de cheques, duplicatas, promissórias, fluxo de caixa previsto-realizado, geração e recebimento de arquivos bancários no padrão CNAB. Faturamento: emissão de notas fiscais, cálculo de ICMS, IPI, ISS, etc. Fiscal: livros fiscais de entrada, saída e inventário Gerencial: diversos relatórios para análise detalhada de informações geradas pelo estoque, financeiro, faturamento e Produção: Cadastro de Tabela de Índice de Produção (Ficha Técnica) e estoque. × Fale Conosco Voltar Av. dos Andradas, 547 / 722, Centro - Juiz de Fora (MG) / (32) 3217-8183 comercial@garrax.com.br Enviar Contato Ver mais
Omega BH, assistência, informática, escritório e automação. - - PRODUTOS CalculadorasCatracasCofreComputadorContadora ...Omega BH, assistência, informática, escritório e automação. - - PRODUTOS CalculadorasCatracasCofreComputadorContadora de cédulasContadora de moedasCortadeira de PapelFragmentadora de papelGavetasImpressoraImpressora de código de barraImpressoras de ChequesImpressoras FiscaisImpressoras não FiscaisLeitor código de barrasMonitoresMultifuncionalNobreakNotebookPlastificadoraProjetoresProtocoladorRegistradoraRelógio de pontoScannerSoftware e aplicativoTerminais de consultaTonnersMais Vendidos ClientesSERVIÇOS Fornecedores Ten sang chanh o nha cho be 2017-2018free vector for designbest game android 2017 free download apkDownload theme wordpress free 2017Co Embed reviewsCo Embed reviewsMy Bikini Belly Program Reviews Ver mais
Em manutenção em breve estaremos - - Em manutenção Em breve estaremos com um novo site. ...Em manutenção em breve estaremos - - Em manutenção Em breve estaremos com um novo site. Rua Matias Aires 664, Santa Maria - BH -MG Tel: (31) 33881156 Ver mais
Fox Consultoria Digital - - Carrinho Finalizar Pedido Departamentos Marketing Digital Você na web Você na web A Empres...Fox Consultoria Digital - - Carrinho Finalizar Pedido Departamentos Marketing Digital Você na web Você na web A Empresa Marketing Digital Você na web Entre em contato conosco e agende sua visita. Clique aqui Ver mais
A.G Informática - - AG Informática - Soluções em Informática em geral. Menu Principal Bem Vindo a AG Informática Suloç...A.G Informática - - AG Informática - Soluções em Informática em geral. Menu Principal Bem Vindo a AG Informática Suloções em informática. Entre em contato e peça uma visita. Temos a solução para você e para sua empresa Conheça nossos trabalhos. Suporte em Informática Temos soluções adequadas ao perfil de sua empresa seja no modo de contratos periódicos ou atendimentos avulsos. Nossos serviços incluem: Manutenção de hardwares (Notebooks, PCs, Periféricos), instalação de equipamentos/softwares, soluções para Backup e Segurança de dados, de suporte técnico a usuários em aplicativos, sistemas diversos e Windows. Circuito de Câmeras Instalações e configurações de circuito de câmeras para empresas, casas, condominios, ect. Trabalhamos com as melhores marcas que atua no mercado. Acesse pelo seu smartphone, tablet pela internet em quanquer lugar. Redes de Computadores Fazemos implantação e manutenção de redes (Roteadores, Switchs, Patch Panels, Rack, Cabeamento, Wireless). Implementação de servidores de arquivos com controle de usuários e acesso a arquivos. Tenha segurança em sua rede de computadores e informações. AG Informática suporte em Tecnologia da Informação Inicio Clientes Suporte Contatos Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.