CAD - BIM - GIS - WEB - Desenvolvimento e Licenciamento de Sistemas e Aplicativos - Desenvolvimento e Licenciamento de S...CAD - BIM - GIS - WEB - Desenvolvimento e Licenciamento de Sistemas e Aplicativos - Desenvolvimento e Licenciamento de Sistemas e Aplicativos - Tel: 0800-00XX00XX CAD – BIM – GIS – WEB Desenvolvimento e Licenciamento de Sistemas e Aplicativos Toggle navigation CAD – BIM – GIS – WEB Desenvolvimento e Licenciamento de Sistemas e Aplicativos Toggle navigation DISTRIBUIÇÃO E REVENDA DE TECNOLOGIAS, SERVIÇOS E CERTIFICAÇÕES CAD - BIM - GIS - WEB - IOT MAIS DE 10 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO DESENVOLVIMENTO DE SOLUÇÕES E COMPATIBILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS PARA OS PADRÕES BRASILEIROS POR MEIO DE PARCERIAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DE BASES TECNOLÓGICAS. Click Me NOSSO NEGÓCIO "Acreditamos que Tecnologia é o principal pilar da sustentabilidade e do crescimento econômico." Formalizar parcerias nacionais e internacionais de bases tecnológicas para o desenvolvimento de Soluções CAD, BIM, GIS e Web Cloud, atrelado principalmente ao desenvolvimento mercadológico da tecnologia visando sempre a rentabilização rápida e sustentável dos negócios. SERVIÇOS Compatibilização de Tecnologias e desenvolvimento de mercado para distribuição e revenda de tecnologias ANÁLISE MERCADOLÓGICA E PARCERIAS MERCADO - Análise e estudo de mercados e segmentos técnicos, criação de planos de negócio, marketing estratégico, penetração de mercados. PARCEIROS - Apresentação de estudo mercadológico para desenvolvimento dos mercados, formalização de parcerias comerciais/técnicas, posicionamento e disseminação das tecnologias. FORMAÇÃO DE PREÇOS E TRANSAÇÕES PREÇOS - Estudo de compatibilização e formação de preços, formas de pagamento, comissionamento, campanhas promocionais, modelos de licenciamentos corporativos, profissionais e educacionais. TRANSAÇÕES - Plataformas de gestão/ERP/CRM, Modelos de Invoices, emissão de Nota Fiscal, transferências internacional de valores. PADRONIZAÇÃO E TRADUÇÃO TÉCNICA PADRONIZAÇÃO - Compatibilização de tecnologias com as legislações, normatizações, regulamentações e diretrizes dos padrões exigidos. TRADUÇÃO - Aplicativos, Sistemas, Plug-ins, Módulos e outros. Contratos, Termos de Licenciamento, Tutoriais, Apostilas, Guias, Manuais, Apresentações, Brochuras, Folders, Websites, legendas e outros. DESENVOLVIMENTO DE SOLUÇÕES SOLUÇÕES - Desenvolvimento de Soluções CAD/BIM/GIS para disciplinas e demandas específicas. PADRONIZAÇÃO - Padronização de tecnologias de sucesso para atender a demanda do mercado Brasileiro somos parceiros dos principais desenvolvedores mundiais de Aplicações CAD/BIM/GIS. CUSTOMIZAÇÃO - Customizamos nossas plataformas WEB CLOUD para atender de maneira planificada a gestão de projetos para AEC. PRODUÇÃO DE DADOS CARTOGRÁFICOS DADOS - Tratamento e produção de dados para Mapas Urbanos Básicos, mapeamento e levantamentos terrestre móvel e áereo para infraestruturas rodoviárias, ferroviárias, hidroviárias e utilidades, permitindo a manutenção, monitoramento e gestão das infraestruturas. PROJETOS- Geração de modelos digitais de terreno/elevação, quantitativos para Corte/Aterro, projetos de drenagens, áreas de risco e inundação e outros consulte-nos. CERTIFICAÇÕES E TREINAMENTOS PARCERIAS - Somos parceiros de desenvolvedores de conteúdos técnicos, que formatam os principais trainamentos para plataformas CAD/BIM/GIS. CERTIFICAÇÕES - Parceiria com Empresas de Certificação para a Metodologia BIM, Certificações e Melhores Práticas CAD/BIM/GIS. TREINAMENTOS - Consultoria e Assessorias para acompanhamento de Projetos CAD/BIM/GIS e Plataformas WEB CLOUD. PRODUTOS Software - Aplicações - Sistemas - Módulos - Plugins - Plataformas Colaborativas - Internet das Coisas --- CAD/BIM/GIS/WEB CLOUD/IOT PARCEIROS Nossos Parceiros desenvolvedores das Tecnologias e Serviços que representamos para o mercado Latinoamericano. CGS PLUS DESENVOLVEDOR DE APLICAÇÕES BIM Lider no desenvolvimento de Aplicações na indústria AEC, parceiro Bricsys e Autodesk. BRICSYS PLATAFORMAS CAD/BIM Bricsys® cria software de projetos em .dwg, licença permanente, suporte líder e preço justo. PH INFORMÁTICA SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA 25 anos de especialização no fornecimento de Soluções SIG Municipais e de Projeto. PROJECTCENTER PLATAFORMA COLABORATIVA A ProjectCenter é responsável pela Plataforma Colaborativa em projetos por todo o mundo. READSPEAKER Conversão Textual - Voz A ReadSpeaker® é o líder mundial em sistemas texto-voz (text-to-speech) online SIERRA WIRELESS internet das coisas A Sierra Wireless enviou mais de 100 milhões de dispositivos para conectar a Internet das Coisas. CITYGML Cidades Inteligentes CityGML é modelo de representação panorâmica, armazenagem de dados virtuais para Cidades 3D. STEEL & GRAPHICS Estruturas Metálicas Fundada nos anos 80, A Empresa desenvolve software dedicado ao projeto e fabricação de Estruturas Metálicas. A EMPRESA "Acreditamos que Tecnologia é o principal pilar da sustentabilidade e motor para o crescimento econômico." Nossa História Fundada em 2006 a High Software nasceu com o intuito de fornecer soluções tecnológicas para atender a crescente demanda por parte das empresas de engenharia ligadas aos segmentos de infraestrutura. Assim, através de contratos de parcerias sempre apresentamos para o mercado brasileiro Soluções lideres globais em seus segmentos, acreditamos que por meio da experiência de desenvolvimento destes parceiros, somada ao nosso conhecimento de mercado tem sido o grande diferencial tecnológico das nossas Soluções . Somos capacitados tecnicamente para fornecer e formatar, desde o melhor modelo de novos licenciamentos, bem como também a atualizações de Software, Sistemas e Aplicações que revendemos ou distribuimos, viabilizamos também vários modelos de treinamentos, levantamento, produção e tratamento dos dados e informações que alimentarão as tecnologias e serão analisadas pelos nossos clientes, que terão a partir de então o respaldo tecnológico necessário para entregar os melhores projetos do mercado. E para finalizar, neste último ano a High Software, alicerçada em sua experiência, desenvolveu um departamento específico para atender a potenciais parceiros externos, interessados em vender seus produtos tecnológicos e serviços especializados no mercado brasileiro. Criamos assim o serviço de nacionalização e padronização de tecnologias e serviços internacionais, serviços este que conta com um estudo de posicionamento e análise mercadológica para uma melhor inserção e prospecção no mercado nacional, para isso o serviço conta com o apoio de uma plataforma de venda de produtos e serviços exclusiva para os parceiros High Software. Nossos Contatos CONTATO Faça um contato conosco para esclarecer qualquer tipo de dúvida. TOP Ver mais
Usisoft - - Bem vindo A Usina de Software e Tecnologia agradece sua visita ! Conheça. Chamados Nossos clientes contam ...Usisoft - - Bem vindo A Usina de Software e Tecnologia agradece sua visita ! Conheça. Chamados Nossos clientes contam com um sistema de controle de chamados. OBS: O Acesso ao site é liberado pelo suporte, por favor entre em contato com o suporte para garantir seu acesso. Acesse » Desenvolvimento Somos especialistas no segmento de gestão. Nossos sistemas possuem o que há de mais moderno em tecnologia, sempre atendendo as novas demandas do mercado corporativo. Conheça nossos produtos. Saiba Mais » Consultoria Prestamos consultoria no segmento de infraestrutura e gestão da informação. Nossos consultores são especialistas no assunto. Saiba Mais. » Ver mais
- - SAC: (16) 3727-4600 | suporte@expansiva.com.br Desenvolvendo software com qualidade SEW – Meios de Pagament... - - SAC: (16) 3727-4600 | suporte@expansiva.com.br Desenvolvendo software com qualidade SEW – Meios de Pagamento SEW – Gestão de Frotas ACQUIRE – Capture InstitucionalContato SEW – Meios de Pagamento SEW – Gestão de Frotas ACQUIRE – Capture InstitucionalContato Página Inicial expansiva 2014-05-30T08:48:15+00:00 SoluçõesSEW - Sistema Expansiva WebVocê procura uma solução para gerenciamento de cartões de crédito onde você encontrará todas as funcionalidades necessárias para uma administração segura e rentável? Conheça as soluções que integram o SEW, dentre elas os módulos Expansiva Controle, Expansiva CRM, Expansiva Conciliação Financeira, Expansiva Meios de Pagamentos.leia mais.Meios de CapturaConheça as principais soluções para meios de captura do mercado. Soluções com alta performance e com o melhor custo x benefício do mercado. Tenha na sua empresa soluções como TEF, POS, WEB, POSVirtual, URA.leia mais.Meios Eletrônicos de PagamentoConheça a soluções para gerenciamento de Cartões de Crédito, Débito, Gift Card, Pré-pago, CartãoFidelidade, PAT, Alimentação, Refeição, Convênio em Folha e outros. Tenha acesso a um dos melhores e mais completos sistemas deste segmento.leia mais. Software Como Serviço“Queremos que nosso Cliente foque no business, a parte técnica deixa conosco”Não licenciamos o programa, e sim vendemos uma ampla categoria de serviços. HospedagemNossos programas trabalham em servidores homologados.MonitoramentoContinuamente verificamos a qualidade do serviço.Backup AutomatizadoO Cliente deve verificar se o backup está sendo feito, mas a guarda deste pode ser automatizada.AtualizaçãoApós a homologação do Cliente, o software é atualizado pelo nosso suporte.Conjunto de serviçosPáginas web, autorizador, captura de transações, estatísticas etc.Nossa meta é no mínimo 0% do tempo sem problemas!Obtenha nosso serviço Ver mais
Intertrack Tecnologia – Soluções em Rastreamento - - Ir para o conteúdo Menu principal BLOGCONTATO (31) 2515-261...Intertrack Tecnologia – Soluções em Rastreamento - - Ir para o conteúdo Menu principal BLOGCONTATO (31) 2515-2614 Monte sua Central de Rastreamento em até 24 horas. a partir de R$2,50 por veículo* * Consulte condições. O iTrack é uma moderna plataforma de rastreamento veicular desenvolvida pela Intertrack que possibilita que sua empresa ofereça um serviço de qualidade pelo melhor custo benefício do mercado. CONHEÇA A PLATAFORMA ITRACK Entre em contato! NÃO RASTREAMOS CARGAS OU ENCOMENDAS DOS CORREIOSEste contato é para interessados em migrar sua base de veículos ou iniciar no ramo de rastreamento veicular. Selecione a opção mais indicada *Iniciar no ramo de rastreamentoMigrar minha base de veículosPossuo empresa de segurança eletrônicaOutro assunto sobre a intertrack A Intertrack é uma empresa de tecnologia, com mais de 16 anos de atuação no mercado, provendo soluções de software e aplicativos com confiabilidade, eficiência e excelência. Nossa equipe está sempre pronta para ajudar nossos clientes a alavancarem os seus negócios, oferecemos treinamentos personalizados e realizamos um acompanhamento constante, mantendo sempre a proximidade com nossos clientes. SAIBA MAIS RASTREAMENTO E SEGURANÇA SEGURANÇA Análise de pontos de referência e cerca eletrônica com alertas de segurança informando qualquer movimentação irregular. Eventos com alarme sonoro, alertas de pânico, violação da bateria do rastreador e outros. Rastreamento Acompanhamento do veículo em tempo real. Históricos de trajetórias, com informações sobre os pontos de passagem, relatórios de quilometragem percorrida, velocidade média, eventos, dentre outros. Telemetria Visualização de diversos dados de telemetria, como excessos de velocidade, RPM, freadas bruscas, tempo de permanência em ponto-morto e muitos outros. Além de relatórios gráficos e analíticos. Logística Otimização do tempo de deslocamento entre pontos, endereço e veículos. Cálculo e visualização do melhor caminho a ser percorrido e a sequência mais indicada. Localização de veículos próximos a um determinado ponto ou endereço. Frotas Cadastramento de despesas dos veículos bem como o controle de viagens/saídas de cada um deles. Relatórios que possibilitam aos clientes maior controle sobre a frota, com controle de despesas e alertas de manutenção. Conheça alguns de nossos parceiros Anterior Próximo Fique por dentro! iTrack ainda melhor!Gráfico de VelocidadeRelatório de Mapa de Calor VER MAIS + 1 CLIENTES + 1 EMPRESAS + 1 ESTADOS BRASIL + EXTERIOR Depoimentos Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus. VER TODOS Click edit button to change this text excellent plumbing services sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Donald Hunter Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia showed up within 2 hours dolor sit amet aptent taciti sociosqu ad litora egestas quam… Rachel Hughes fale com nossos consultores 31 2515 2614 Abrir WhatsApp Fale com nossos consultores! Ver mais
Home - - 1 2 3 4 Notícias Carnaval 2018: Recesso na Paiva Piovesan << Anterior Próxima >> Ca...Home - - 1 2 3 4 Notícias Carnaval 2018: Recesso na Paiva Piovesan << Anterior Próxima >> Carnaval 2018: Recesso na Paiva Piovesan Lista de Material Escolar Finance - Agora com "Posso Gastar?" Finance - Compatível com Banco Inter Canais para contatos com a Paiva Piovesan Notícias Saiba mais Saiba mais Saiba mais E-mail: Senha: Paiva Piovesan Softwares Av. Contorno, 9745 - Barro Preto - Belo Horizonte/MG - Tel: (31) 3275-1183 Politica de Privacidades Mapa do Site Trabalhe Conosco Ver mais
Betel Tecnologia | Desenvolvimento de Softwares | Sites - - 1 2 3 4 Veja Mais Software de Gestão Empresarial Faça a g...Betel Tecnologia | Desenvolvimento de Softwares | Sites - - 1 2 3 4 Veja Mais Software de Gestão Empresarial Faça a gestão de sua empresa ficar muito mais simples, rápida e eficiente. Com o GestãoClick você ganha tempo para focar no seu negócio. › Controle Financeiro › Controle de Estoque › Emissão de Boletos Bancários › Emissão de Nota Fiscal Eletrônica › Controle de Orçamentos e Vendas › Vendas Balcão (PDV) › Controle de Lojas/Filiais › E muito mais. Quero saber mais! Algumas marcas que acreditam na Betel Tecnologia O Que Fazemos Fale Conosco - (31)3453-5138 Ver mais
3D Design & Engineering Software - Dassault Systèmes® - - AfricaEuropeAsiaPacificAccess to www.3ds.com (in English) Ho...3D Design & Engineering Software - Dassault Systèmes® - - AfricaEuropeAsiaPacificAccess to www.3ds.com (in English) How to buySupportTrainingPartners 0 Previous Previous Next Next Dassault Systèmes, the 3DEXPERIENCE Company, provides business and people with virtual universes to imagine sustainable innovations. Business news 3DEXPERIENCE Lab New Laboratory to nurture and empower disruptive projects Discover now Boeing Shatters Another Industry Paradigm Discover how the 3DEXPERIENCE platform is ushering in a new era of value creation Read the position paper Hot news & events Apr 04 Aircraft Interiors Expo 2017 - Hamburg From April 04, 2017 to April 06, 2017Messeplatz 1 20357 Hamburg Germany THE 3DEXPERIENCE Platform Social & Collaborative Apps 3D Modeling Apps Simulation Apps Information Intelligence Apps Real time 3DEXPERIENCE Social and Collaborative Application Working in unstructured and structured environments 3D Modeling Applications Shaping ideas into reality Simulation Applications Where virtual worlds meet reality Information Intelligence Applications Revealing and Dashboarding 3DSWYM Social Innovation With 3DSWYM®, people at businesses of any size can simply and quickly create their own complete, on-the-cloud environments for social innovation. Employees, partners, suppliers, consumers and any other stakeholders become active participants in the innovation process, extending and enriching the ecosystem. More on 3DSWYM ENOVIA Collaborative Innovation ENOVIA® delivers new levels of 3D digital collaboration including PDM, design data management and (BOM) Bill of materials softwares in companies large and small. ENOVIA allows companies to fully master the creation and lifecycle management of products whether they are complex or simple. More on ENOVIA 3DXCITE Marketing in the Age of Experience 3DXCITE® software, solutions, and CGI services provide high-end 3D visualizations in real-time for high-impact storytelling across all media channels. More on 3DXCITE CATIA Shape The World We Live In CATIA® is the world’s engineering and design leading software for product 3D CAD design excellence. It addresses all manufacturing organizations, from OEMs through their supply chains, to small independent producers. More on CATIA SOLIDWORKS Inspiring Innovation SOLIDWORKS® leads the global 3D computer-aided design (CAD) industry with easy-to-use 3D software that trains and supports the world's engineering and design teams as they drive tomorrow's product innovation. More on SOLIDWORKS GEOVIA Virtual Planet GEOVIA® is a world-leading solution for modeling and simulating our Planet to improve predictability, efficiency, safety and sustainability of our natural resources. More on GEOVIA BIOVIA Virtual Biosphere and Materials BIOVIA® provides a collaborative scientific enterprise environment for modeling, simulation, laboratory, and quality management for advanced biological, chemical, and materials innovation. More on BIOVIA SIMULIA Simulation for product, nature & life SIMULIA®, is defining new standards to establish Finite Element Analysis and realistic simulation softwares as an integral business process in the engineering value chain. More on SIMULIA DELMIA Global Industrial Operations DELMIA® is the modeling key software for delivering a digital manufacturing process environment to optimize production systems and processes. More on DELMIA 3DVIA The Consumer Experience Brand 3DVIA® apps create that magical moment, when people immediately see and understand what you mean. For people in sales, product marketing, training, and support, 3DVIA creates engaging and intuitive 3D interactive apps that advance communications and accelerate learning. More on 3DVIA EXALEAD Data in Business EXALEAD® is the leading platform for search and Search-Based Applications. More than 250 companies worldwide and 100 million unique users a month rely on EXALEAD's CloudView platform to search, discover, and manage their information assets. More on EXALEAD NETVIBES Dashboard Intelligence NETVIBES offers an easy and fast way to create personalized dashboards for real-time monitoring, social analytics, knowledge sharing, and decision support. More on NETVIBES A portfolio of Industry Solution Experiences serving 12 industries Aerospace & Defense Architecture, Engineering & Construction Consumer Goods & Retail Energy, Process & Utilities Financial & Business Services Life Sciences High-Tech Industrial Equipment Consumer Packaged Goods & Retail Marine & Offshore Transportation & Mobility Natural Resources Interested? Back to top Ver mais
Data Freitas; Infomineral; Netmineral; Controle Direitos Minerários; DNPM; Software Gerenciamento Processos DNPM - - C...Data Freitas; Infomineral; Netmineral; Controle Direitos Minerários; DNPM; Software Gerenciamento Processos DNPM - - Cadastrar Acesso Netmineral Diário Controle de Direitos Minerários INFOMINERAL 5.0 - NETMINERAL 4.0 - Softwares para Controle e Acompanhamento de Direitos Minerários Ativos / Inativos / Terceiros Leitura Diária DOU, Novos Eventos DNPM, Relatórios, gráficos, exportação das informações cadastradas no seu banco de dados para Excel, Mapinfo e ArcGis. Infomineral 5.0 Gerenciamento dos processos DNPM, relatórios diversos, controle de exigências, prazos, vencimentos e pagamentos. Netmineral 4.0 Busca de novos eventos DNPM e atualização automática no banco de dados do Infomineral. Leitura diária do DOU de todos os processos DNPM da sua base de dados. Mapinfo 16.0 Software SIG/GIS que auxilia na visualização das informações cadastradas no banco de dados do Infomineral. Somos representantes deste produto. Fabricante: Pitney Bowes. Fábrica de Software Desenvolvimento de softwares específicos, de acordo com a sua necessidade. Contato Data Freitas Comércio Ltda (31) 3342-1477 (31)9 9993-1477 datafreitas@datafreitas.com.br Entre em contato para informações mais detalhadas e orçamento. Copyright - Data Freitas Comércio Ltda. Controle de Direitos Minerários, Software Gerenciamento Processos DNPM, Cadastro Mineiro, DNPM, SIG, GIS, Mineração, Mapinfo, Infomineral, Netmineral. Ver mais
Software e soluções SAP | Tecnologia e aplicativos de negócios - Obtenha o software e as soluções da SAP, a líder em apl...Software e soluções SAP | Tecnologia e aplicativos de negócios - Obtenha o software e as soluções da SAP, a líder em aplicativos empresariais. Opere com simplicidade, usando as melhores soluções de nuvem, TI, mobilidade e análise. - Javascript must be enabled for the correct page display Skip to Content Permaneça no site da SAP Brasil Escolha outro país ou região Escolha seu país ou sua região Americas Europe Asia Pacific Brasil Plataformas de dados e nuvem Procurement e redes Funções analíticas Engajamento de cliente e comércio IoT e cadeia de suprimentos digital Recursos humanos (RH) Finanças Focos de atenção Todos os produtos Serviços financeiros Setores de bens de consumo Indústrias de produção discreta Setores de serviço Serviços públicos Focos de atenção SAP Support Portal SAP Help Portal Focos de atenção Treinamento e capacitação online no SAP Learning Hub SAP Educação e diretório de cursos Certificação SAP Focos de atenção Blogs Perguntas e respostas SAP Community Suporte da comunidade Meu perfil de usuário Focos de atenção Tópicos do desenvolvedor Navegador de tutoriais Eventos para desenvolvedores Recursos para desenvolvedores Apresentações para desenvolvedores Avaliações/Downloads Planos do SAP Cloud Platform Focos de atenção Seja um parceiro Already a Partner Certify My Solution Relações com investidores Carreiras Notícias e imprensa Envolvimento do cliente Eventos Depoimentos de clientes Sobre a SAP Brasil Focos de atenção Search Fazer logon Escolha seu país ou sua região Americas Europe Asia Pacific Brasil Fale conosco Fechar Entre em contato conosco em 0800 888 9988 Ou veja a nossa lista completa de números locais de países Converse pelo chat agora Converse pelo chat off-line Obtenha ajuda on-line e converse com um representante SAP. Chat now Fale conosco Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback. SAP Leonardo pensa em tudo Nosso sistema de inovação digital pode ajudá-lo a impulsionar a transformação, se tornar uma empresa inteligente e inovar na nuvem. Conheça SAP Leonardo Conheça SAP Leonardo Go to content Soluções em destaque Digital business Internet das coisas Machine Learning Pequenas e médias empresas Experimente o SAP Business One na Nuvem Teste hoje mesmo a solução projetada para crescer junto com seu negócio. Teste gratuitamente Teste gratuitamente Atualize-se em seu celular Receba as principais notícias e conteúdos de negócios em seu WhatsApp Assine agora! Assine agora! Para gerenciar as despesas é preciso vê-las As soluções Concur te ajudam a gerenciar as despesas de T&E e conter o que hoje é a segunda maior despesa nas empresas. Saiba mais Saiba mais Engaje seus consumidores. Quando e onde eles estiverem. Confira o estudo da Forrester patrocinado pela SAP Hybris: O Imperativo do Comércio Digital Baixe Grátis Agora Baixe Grátis Agora Veja o que a comunidade SAP está dizendo Previous SAP Leonardo traz novas tecnologias consolidadas para o mundo do ERPBig Data, Machine Learning, Blockchain e IoT. Essas tecnologias justificam grandes investimentos? Se depender do SAP Leonardo, a resposta é sim. Parem as máquinas, esse emprego é meuJá existem robôs capazes de escrever textos, resumir partidas de futebol e até robôs advogados. Como fica para o nosso lado? O que restará para o trabalho humano? Você vai inovar na sua carreira ou negócio ou vai continuar aí parado?Ninguém discute o valor da inovação. No entanto, empresas e profissionais continuam fazendo mais do mesmo. Por que existe esse paradoxo? Next Back to top Ligue agora Ver mais
Squadra Tecnologia - - Os scripts necessários para o funcionamento do portal não foram carregados Abrir/Fechar navegaç...Squadra Tecnologia - - Os scripts necessários para o funcionamento do portal não foram carregados Abrir/Fechar navegação Segmentos Soluções Cases Blog Contato Trabalhe conosco ARP Conheça a nossa Ata de Registro de Preços JAVA e .NET Transformação Digital Nosso DNA GMO Reduza os impactos das mudanças nas organizações Aplicativo Zoobotânica BH Baixe o app para IOS e Android Giga Heart O que fazemos Desenvolvemos soluções inteligentes para os nossos clientes de forma ágil e customizada. Adaptabilidade é a nossa grande marca.Estamos preparados para fazer a transformação digital da sua empresa. Saiba mais Soluções A Squadra Tecnologia está preparada para atuar em todos segmentos de TI, sempre com soluções inovadoras e eficientes visando a transformação digital de nossos clientes.Desde a Gestão e Operação de Infraestrutura de TIC (ITSM) passando pelo Desenvolvimento, Sustentação e Transformação de Aplicações (AMS), Produtos inovadores ou auxiliando em sua Gestão de Mudança Organizacional (GMO), nossa equipe tem as melhores soluções para o seu negócio.Com metodologia de trabalho pautada nos modelos mais atuais e funcionais e utilizando as linguagens tecnológicas mais relevantes do mercado, a Squadra oferece aos seus parceiros a experiência de quem está no mercado há mais de 30 anos, sempre visando estratégias para o alcance dos objetivos de nossos clientes. Saiba mais Cases Momments Utilities App que proporciona uma nova experiência para mães, família e amigos durante a gestação. Momments Utilities Monitoramento Remoto de Tráfego ICS Construção de uma plataforma para monitoramento online de semáforos, câmaras, no-breaks e painéis letreiros. Monitoramento Remoto de Tráfego ICS Eleições 2016 ICS Eleições Municipais 2016: acompanhamento e divulgação na TV da Assembléia nas eleições 2016. Eleições 2016 ICS Hospital Metropolitano ICS Solução TIC: Desenho do projeto até a gestão das ferramentas do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro. Hospital Metropolitano ICS Blog Minuto Squadra GMO Na primeira edição do programa, entrevistamos a especialista Ana Luiza de Almeida para abordar o tema Gestão de Mudança Organizacional (GMO). Palestra Romulo Cioffi No dia 28/06, nosso VP, Rômulo Cioffi, palestrou para o encontro do Comitê de Gestão Empresarial da Assespro-MG e Fumsoft e compartilhou sobre o valor da gestão nos negócios TIC. Minuto Squadra Métricas A entrevistada dessa vez foi a Gerente de Projetos Adriana Rodrigues, responsável pelo o Núcleo de Métricas da Squadra Tecnologia. Saiba sobre este tema que tem sido muito importante para apoiar estimativas de projetos de softwares pelo mundo. Parcerias WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux Ver mais
ASPPREV - - Toggle navigation Skip to content ServiçosProdutosTrabalhe Conosco Sistemas de gestão previdenciária e ser...ASPPREV - - Toggle navigation Skip to content ServiçosProdutosTrabalhe Conosco Sistemas de gestão previdenciária e serviços Acesso Rápido Sobre Nós Somos uma empresa jovem, moderna, comprometida com o crescimento das atividades de TI nos diversos segmentos. Com uma equipe técnica formada por profissionais com muitos anos de experiência no segmento de tecnologia da informação, temos uma paixão por desafios, melhoria contínua, qualidade, excelência e principalmente valorizar as pessoas e os clientes. Serviços DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS Trabalhamos diariamente desenvolvendo sistemas … Leia Mais. CONSULTORIA DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO Serviço de apoio aos gestores ou proprietários de empresas… Leia Mais. OUTSOURCING Através do outsourcing as organizações podem… Leia Mais. CONSULTORIA PREVIDENCIÁRIA E ATUARIAL PREVIDENCIÁRIA Desenho de Planos, criação e acompanhamento de processos… Leia Mais. ProdutosSistemas ASPPrev para Gestão Previdenciária Sistema de Gestão para Regimes Próprios de Previdência Social. Clique aqui para saber mais sobre o produto. RPPS Sistema de Gestão para Entidades Fechadas de Previdência Complementar. Clique aqui para saber mais sobre o produto. EFPC Fale Conosco EnviarLeave blank to submit Ver mais
Avanço Informática - Especialista em software para supermercado - Facilitar o dia a dia dos varejistas é a nossa missão....Avanço Informática - Especialista em software para supermercado - Facilitar o dia a dia dos varejistas é a nossa missão. Somos especialistas em software para supermercado e temos a melhor solução para sua loja. - ServiçosinfovarejoContatoárea do cliente ServiçosinfovarejoContatoárea do cliente Avanço Informática - Especialista em software para supermercado ERP, Varejo, Supermercado 91 home,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-91,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive É associado da AMIS?Descubra seu NovoERP com Condições EspeciaisSaiba mais Nós somosEspecialistas em supermercadosA Avanço é a única Software House premiada6 vezes com o Troféu Gente NossaSomos uma das empresas classificadas notop 5 da revista Supermercado Moderno / 6 / 6 FOCO NO VAREJO Nossa missão é facilitar o dia a dia dos varejistas. Respiramos varejo há mais de 24 anos, conhecemos e compartilhamos as melhores práticas para potencializar os resultados na sua loja. Software Completo Somos reconhecidos por levar a solução mais completa para o varejo. Os nossos softwares auxiliam em toda a operação da loja, estamos preparados para o crescimento da sua empresa. Atendimento Diferenciado Software de gestão não é só o produto, são necessários profissionais prontos para atendê-lo com eficiência e assertividade. Nossa equipe de atendimento está preparada, assumimos o compromisso dos prazos e metas estabelecidas. Veja mais em Suporte. Avanço Informática - Especialista em software para supermercado Somos especialistas em software para supermercado Atendemos todo o setor varejista, mas a cada dia somos ainda mais especialistas quando o assunto é tecnologia para supermercados. Conte com a tecnologia Avanço para ampliar e otimizar a sua loja.Além de supermercados, nós também temos extensa experiência em atender outros segmentos como: PadariaLANCHONETEMERCEARIA 24 anos de história São 24 anos caminhando junto com o varejista. Presenciando de perto os desafios do dia a dia do setor, estamos preparados para levar a melhor solução para nosso cliente. Prezando sempre por relações éticas e duradouras, temos como principal objetivo contribuir para o sucesso do seu negócio. QUEM SOMOS CLIENTES AVANÇO Centenas de clientes usam as soluções da Avanço todos os dias. Confira aqui embaixo alguns dos nossos clientes: NOSSOS NÚMEROS Somos orientados a resultados, principalmente quando o assunto é a satisfação dos nossos clientes. Por isso, ao se tornar cliente, sempre buscaremos seu feedback, seja através do questionário pós atendimento, da pesquisa de satisfação via telefone, pesquisa de satisfação no nosso portal, enfim, acompanhamos sua evolução como usuário de nossos sistemas. Avancino (Satisfação com nosso técnico do atendimento)0%Atendimento (Satisfação com o atendimento realizado)0%SLA (Cumprimento de prazos em caso de correções)0%SATISFAÇÃO GERAL (PESQUISA ANUAL COM CLIENTES)0% Somos uma das melhores empresas para se trabalhar! Temos valores sólidos que sustentam e norteiam a nossa empresa. Valores esses sempre pautados pela ética, o que faz com que figuremos entre as 20 melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, segundo o Great Place to Work, respeitada instituição internacional.Esta é uma conquista que temos muito orgulho, pois nossa empresa é feita de pessoas comprometidas e empenhadas! QUER SABER MAIS SOBRE A AVANÇO? DEIXE SUA PERGUNTA QUE FAZEMOS QUESTÃO DE RESPONDER! Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Telefone para contato Assunto Sua mensagem >Ver mais
- - Twitter: @Facil_Info Email: facil@facilinformatica.com.br Telefax: +55 (31) 3319-1900 Twitter LinkedIn Facebook N... - - Twitter: @Facil_Info Email: facil@facilinformatica.com.br Telefax: +55 (31) 3319-1900 Twitter LinkedIn Facebook Notícias mais. Tweetshttps://twitter.com/Facil_Info Parceiros FacMobile – Sua empresa na palma da mão FacMobile + FacCred O FacMobile cria a conexão perfeita entre as instituições financeiras e seus associados/clientes. Uma fe. FacPlan - Software para Operadora de Plano de Saúde Com o FacPlan, você tem as ferramentas que precisa para aperfeiçoar o relacionamento com os clientes, reduzir custos e melhorar seu. FacCred - Software para Instituições Financeiras O FacCred é um software integrado de gestão empresarial ERP, desenvolvido para automatizar de forma flexível, segura e altamente . Ouvidorias - Sua operadora já está atendendo aos requisitos da ANS? Você sabe o que é a RN 323? A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) determina através da Resoluç&atil. ANS disponibiliza arquivos da versão 3.02.00 do Padrão TISS A Troca de Informações na Saúde Suplementar - TISS foi estabelecida como um padrão obrigatório para as tro. Computação em Nuvem: Solução para seu banco de dados e servidor Seguindo uma forte tendência na área de produtos e serviços de TI para empresas, a Fácil Informática está ofe. FacCard - Sistema eficiente para Administradoras de Cartões O seu software vira outro tipo de sistema quando você mais precisa? Auge das vendas, equipes a todo vapor e na hora H ele não funciona c. A sua agência de Turismo está atendendo as exigência do Banco Central? A sua agência de turismo opera câmbio vende/compra moeda ou cartão pré-pago de viagem? O Banco Central do Bra. FacGeo - Divulgue sua rede assistencial e atenda à RN 285 O FacGeo é uma ferramenta desenvolvida para o atendimento à Resolução Normativa (NR) 285 da ANS, que permite a divulga&cce. Conheça a EmpresaFacilidade. Este é o significado que a palavra tecnologia tem para os clientes da Fácil Informática. É por esse motivo que estamos há mais de quinze anos atuando em todo Brasil, criando e desenvolvendo soluções completas em gestão para as áreas financeira e de saúde, tendo como clientes grandes Operadoras de Planos de Saúde, Administradoras de Benefícios, Unimeds e Instituições Financeiras.Saiba maisNossos SistemasNossos Serviços Notícias mais. Navegação Endereço Belo Horizonte Rua Ouro Preto, 1668 - 6º andar | Santo Agostinho CEP 30170-048 | Belo Horizonte - MG | Telefax: +55 (31) 3319-1900 São Paulo Alameda Casa Branca, 806, Jardim Paulista | Conjunto 72 - Edifício Christine - 7º andar CEP: 01408-000 | São Paulo - SP | Telefone: +55 (11) 4550-3160 Twitter LinkedIn Facebook Ver mais
- - Toggle navigation Seja Diamante e tenha o controle total da gestão de sua empresa! Com o Sistema Online TagComér... - - Toggle navigation Seja Diamante e tenha o controle total da gestão de sua empresa! Com o Sistema Online TagComércio versão Diamante Você tem todo o controle de gestão da sua empresa, não perca tempo e teste grátis por 15 dias. Iniciar Teste Grátis Adquira o TagComércio Prata e tenha o melhor custo Benefício do mercado Com o Sistema Desktop TagComércio versão Prata Você tem a gestão da sua empresa de forma fácil e com baixo custo faça agora mesmo o seu teste grátis por 15 dias. Teste Grátis | Download Comprar Agora Licença Vitalícia sem mensalidades O TagComércio é um sistema de gestão comercial com o melhor custo benefício do mercado, tenha total controle do seu Estoque, Vendas e Financeiro. Confira a seguir algumas funcionalidades. Controle de Estoque Faça o controle do seu estoque cadastrando novos produtos através de uma ferramenta específica. Controle de Vendas Controle suas vendas de forma fácil e intuitiva. Acesse de qualquer lugar com internet (versão Online) Controle Financeiro Efetue o cadastro de todos os lançamentos financeiros, pagamentos e recebimentos de sua empresa. Orçamentos Efetue o lançamento de pedidos e orçamentos ficando salvos no sistema e vinculados diretamente ao cliente. Relatórios Efetue relatórios gerenciais que auxiliam no acompanhamento detalhado das vendas realizadas. Notas Fiscais Tenha todo o controle fiscal da sua empresa emitindo NF-e, NFs-e e NFc-e (TagComércio Diamante) Loja Virtual Com as versões Ouro e Diamante do TagComércio você poderá ter sua loja virtual integrada ao sistema. Sat Fiscal Com o TagComércio Diamante você pode emitir Cupons Fiscais Eletrônicos pelo SAT-CF-e (Consulte estados disponíveis). Ponto de Venda Todos os produtos a venda cadastrados nos sistemas Online são sincronizados com o PDV Clique aqui e veja todos os recursos do TagComércio Confira as versões do TagComércio e descubra qual é a ideal para a gestão de sua empresa Online Ouro Gestão completa, com venda simples, online e PDV offline para 2 usuários De R$ 599,00 por 10X R$ 49,90 Ou à vista no boleto com 10% de desconto Online Platina Gestão completa, com venda simples, online e PDV offline De R$ 999,00 por 10X R$ 89,90 Ou à vista no boleto com 10% de desconto Online Novo Rubi Gestão completa, emissão de NF-e, NFC-e, SAT, online e PDV offline para 1 usuário De R$ 1.599,00 por 10X R$ 149,90 Ou à vista no boleto com 10% de desconto Online Diamante Gestão completa, com emissão de NF-e, NFC-e, SAT, online e PDV offline De R$ 2.999,00 por 10X R$ 249,90 Ou à vista no boleto com 10% de desconto Mais de 145.000 empresas utilizaram o TagComércio para alavancar a produtividade e reduzir custos O TagComércio foi desenvolvido para gerenciar qualquer tipo de negócio e alavancar o desempenho de vendas, não deixe para depois, faça seu teste grátis por 15 dias. Iniciar Teste Grátis TOPO × Obrigado, seu contato enviado com sucesso. Fechar × Contato Comercial Informe os dados abaixo e um consultor comercial entrará em contato o mais breve possível. Nosso horário de atendimento é de 9:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira. Nome Telefone E-mail Comentário Enviar Fechar Ver mais
Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - A Alterdata Software a mais de 28 anos desenvolvendo soluções d...Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - A Alterdata Software a mais de 28 anos desenvolvendo soluções de ERP, contabilidade, comércio, indústria, restaurante e gestão. Conheça! - Please click here if you are not redirected within a few seconds. Descubra DescubraConheça Alguns dos Nossos 30 mil ClientesNossas soluçõesLinhas de softwares e serviços especialmente projetados para cada segmento. EmpresarialUma visão completa que elimina a necessidade de planilhas individuais para controle de cada setor.Saiba mais ImobiliárioAgilidade em suas rotinas para acompanhar o crescimento do mercado e superar a concorrência.Saiba mais Contábil Rapidez e praticidade nas rotinas de departamento pessoal, contabilidade e escrita fiscal. Saiba mais A AlterdataConstruir sistemas. Isso é o que a Alterdata faz de melhor, pois conseguiu unir o conhecimento de equipes de consultoria com a experiência dos profissionais de cada setor em que atua.Conheça a AlterdataPalestrasO setor Alliance da Alterdata promove parcerias com Empresas, Entidades de Classe e Instituições de Ensino para a realização de palestras. Ver programaçãoBlog AlterdataConheça o Blog Alterdata. Receba dicas e informações para a gestão do seu negócio. Acessar blog Pack StudentConheça a solução contábil gratuita da Alterdata para o aprendizado. DownloadUCAA UCA é a Universidade Corporativa da empresa Alterdata Software. Conheça mais¹Não atendemos a legislação SAT-SP e MFE-CE para a emissão da NFC-e. Entre em contato com a Alterdata e solicite uma demonstraçãoJunte-se aos mais de 500 mil usuários Quero falar com o Comercial.0800 704 1418 Quero falar com a Alterdata.Karoo ChatSe preferir, nós te ligamos.AgendarSempre perto de você.Filiais e Representações EmpresasContábilImobiliárioSobre Ligamos para você É grátis e fácil.Atendimento Online Setor Comercial Ligamos para você Ligamos para você Contato via Chat Vendas Administrativo Suporte Técnico Atendimento Online ImobiliárioContábilSobreCentral do ClienteContatoTrabalhe ConoscoTelefonesParceiro IndicadorVer mais
Software e sistema para sua Factoring, FIDC ou ESC – Inovação em software e sistema para sua Factoring ou FIDC. - ...Software e sistema para sua Factoring, FIDC ou ESC – Inovação em software e sistema para sua Factoring ou FIDC. - - Software para sua Factoring ou FIDCInovação, performance e segurança. Ligue para (31)3235-3100!Blog Suporte EmpresaConheça a Stand By Sistemas e saiba mais sobre nossas soluções Quem Somos Criada em 1985 nós especializamos no desenvolvimento de sistemas para gestão de Antecipação de Recebíveis. Possuímos soluções completas para Factoring, FIDC, Securitizadora. Também possuímos soluções para ESC - Empresa Simples de CréditoMissãoContribuir para a constante melhoria dos resultados e processos operacionais de nossos clientes, através de soluções gerenciais confiáveis, baseadas em sistemas.Visão de futuroSer líder em sistemas gerenciais para empresas de Factoring e Cartões de Benefícios no Brasil e reconhecida como uma empresa focada no cliente.Principais SistemasSistema para Factoring Sistema para FIDC Sistema para Securitizadora Sistema para Administração de Cartões de BenefíciosSistema para ESC - Empresa Simples de Crédito Conheça a Stand By SegurosSoluçõesConheça nossos softwares e tudo que eles podem fazer para inovar na gestão de sua Factoring, FIDC ou Securitizadora Facwin - GerencialSegurança e robustez em suas operações. Controle e parametrize os cálculos, acessos, e decisões de crédito.Mais detalhesFacwin - GerencialScbwin - BancosMódulo complementar para integração com bancos cobradores ou custodiantesMais detalhesScbwin - BancosContábilContabilidade gerencial integrada com SPEDMais detalhesContábilWeb CedenteAcesso web seguro para os seus cedentes. Sua Factoring, FIDC ou Secutirizadora online!Mais detalhesWeb CedenteGestão WEBAcesse sua Factoring ou FIDC de qualquer lugar através do módulo WEB. Compatível com todos os navegadores.Mais detalhesGestão WEB Nosso vídeoAssista agora o vídeo abaixo e entenda um pouco mais sobre nossas soluções em softwares para Factoring, FIDC e Securitizadora. Nosso suporteConfira a média do desempenho de nosso suporte nos últimos 180 dias através de avaliações feitas pelos nossos clientes. Percentuais abaixo são calculados a partir do somátorio das avaliações "Ótimo" e "Bom". 97,01% Qualidade do atendimento94,79% Solução Proposta95,09% Tempo para soluçãoPlanosPacotes e planos para empresas de todos os portes. Valores abaixo para 5 usuários simultâneos. Para FIDC ou ESC consulte valores com nossa área comercial. Em todos os planos é possível a integração com nosso módulo de Contabilidade Gerencial. Facwin LiteR$499/mêsCessão de uso R$2.999Operações/Crédito/ChecagemIdeal operações com chequesCrédito com Serasa e Boa VistaEmissão de contratos e aditivosDiversos gráficos e relatóriosIntegração opcional com ECDSaiba MaisFacwin FullR$699/mêsCessão de uso R$3.999Tudo do Facwin Lite, mais:Integração Bancária completaGeração RemessaProcessamento Retorno2 via boletos impressou ou e-mailIntegração com custodiantesSaiba maisFacwin WEBR$999/mêsCessão de uso R$6.999Tudo do Facwin Full, mais:Operações via CNABOperações via XML da NF-eDigitação de operaçõesImpressão de boletos e duplicatasRelatórios de acompanhamento/Gestão WEBsaiba maisDepoimentosSaiba o que os clientes pensam sobre nossos serviços “”Utilizamos as soluções de Factoring e Contabilidade da Stand By. Os profissionais que nos dão suporte são competentes, bem treinados e tem muita boa vontade em nos atender. A empresa é muito atuante, sempre presente nos eventos e em todos os assuntos que envolvam o fomento mercantil.Mônica Coutinho Gerente Geral, Orguel Factoring“”A Stand–by é um parceiro que nos auxilia com seu know–how a crescer no segmento de Factoring e FIDC. Possui profissionais competentes e prontos para atender as necessidades operacionais, legais e tributárias. O Software de Gestão é seguro e estável permitindo controle de riscos e operações. Helder G. BoldrineDiretor, Millennium S/A – Fomento Mercantil “”Hoje utilizamos não só o software de gestão de factoring, mas também os sistemas da área contábil, cobrança e o WebFactoring, que nos apresenta ao cliente de forma inovadora devolvendo informações on line para acompanhamento em tempo real.Vívian de Oliveira VDL FomentoClientesConheça alguns de nossos clientes Assine para receber nossas novidades ContatoFale com a gente pelo formulário abaixou ou ligue para (31)3235-3100 Utilize o formulário ao lado para falar com a gente e agendar uma demonstração em nossa sede ou através de vídeo conferência.Se preferir entre em contato pelo telefone (31)3235-3100 ou e-mail [email protected]Se você já é nosso cliente e estiver precisando de auxílio abra um atendimento pelo SAC! STAND BY CONSULTORIA E SISTEMAS LTDA. Somos especialistas em softwares para Factoring, FIDC e Securitizadora.+55 (31) 3235-3100[email protected]standbyconsultoriaAv Augusto de Lima 479, 714. BH-MG Iniciar a Conversa1Dúvidas?WhatsAppOlá, podemos te ajudar? Ver mais
Fábrica de Software em Belo Horizonte - MG | Pentagrama - - Só a internet pode trazer GANHOS DE ESCALA para sua operaç...Fábrica de Software em Belo Horizonte - MG | Pentagrama - - Só a internet pode trazer GANHOS DE ESCALA para sua operação de varejo ou B2B! Conheça o plano que a Pentagrama formatou para você escalar suas vendas mantendo o FOCO NO SEU NEGÓCIO. Leia Mais O que já era EFICIENTE, agora é também ABERTO e PORTÁVEL! CONHEÇA O BASE 4, NOVO FRAMEWORK DA PENTAGRAMA. Leia Mais Explore TODO POTENCIAL dos DISPOSITÍVOS MÓVEIS! Veja como o desenvolvimento Android pode MELHORAR OS PROCESSOS da sua empresa e torná-la MAIS COMPETITIVA. Leia Mais Bem vindo à Pentagrama! Pentagrama - Soluções em Tecnologia da Informação A fábrica de software Pentagrama mantém uma taxa de crescimento anual de mais de 20% desde sua criação no ano de 2000. Seu expertise em desenvolvimento e integração de sistemas gera a cada dia mais relações de confiança e parcerias de longa duração com reconhecidas empresas no mercado nacional, de áreas tão diversas quanto logística, varejo, B2B, análises clínicas, mineração, distribuição de energia e telecom. Conheça nossos serviços Magento E-Commerce A plataforma Magento foi concebida para atender aos requisitos de buscadores e tem integração com Google Analytics e Google AdWords. É a plataforma de e-commerce mais robusta e mais utilizada no mundo. Com o Magento Connect, marketplace de módulos Magento, é possível personalizar a sua loja com as melhores soluções existentes. E você ainda pode criar funcionalidades exclusivas para oferecer a melhor experiência de compras. Saiba mais Desenvolvimento de Sistemas Você se movimenta todo o tempo, assim como todos na sua empresa. Por quê os seus sistemas têm que ficar presos a desktops? Após 10 anos de hegemonia no desenvolvimento de sistemas WEB com o Framework PHP Base 3, a Pentagrama alterou os seus paradigmas de desenvolvimento. Apresentamos ao mercado o inovador Framework PHP Base 4, baseado em Zend, e que agrega a portabilidade à confiabilidade e rapidez de sempre. Interfaces projetadas para rodar em desktops, notebooks, tablets e smartphones revolucionam a acessibilidade aos seus sistemas. Saiba mais Desenvolvimento Android O desenvolvimento em Android permite a manipulação de todos os dispositivos dos smartphones e tablets, como acelerômetros, entrada e saída de áudio e vídeo. Em áreas de sombra, podem armazenar antigos dados para consultas e colher novos dados, a serem sincronizados quando conseguir acessar a nuvem. As infinitas possibilidades de interfaces se desenvolvem em velocidades impressionantes, e surpreendem com versatilidade a cada novo requisito que as desafiam. Saiba mais Nossas Tecnologias Confira alguma das principais tecnologias utilizadas pela Pentagrama 8 melhores razões para usar Magento para seu e-commerce Magento Connect O maior marketplace mundial de aplicações de E-commerce. SEO amigável Magento foi concebido para ser relevante para as máquinas de busca (ex: Google) e isto é sua maior vantagem. Suporte a internacionalização Suporte para localização, múltiplas moedas e taxações de impostos. Segurança Magento leva a segurança muito a sério, e com prioridade máxima! Acesso ao nível do código De código aberto, código PHP disponível para alterações. API para Web Services Suporte embutido para SOAPv1, SOAPv2, XMLRPC, REST com 3-legged OAuth 1.0a. Profunda Customização A arquitetura modular do Magento permite um alto grau de customização do front e back end. Pentagrama A Pentagrama tem a equipe mais capacitada e confiável para você aproveitar ao máximo todas as vantagens da Plataforma Magento. Contato Endereço Av. contorno, 3257, 5º andar, sala 501 - Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG 30.110-017 Horário de Atendimento Segundas a Sextas-feiras das 08:00h às 18:00h Telefone e Email (31) 3274 3910 contato@pentagrama.com.br ENTRE EM CONTATO COM A PENTAGRAMA Nome Email Telefone Mensagem Enviar × Informativo Devido a um erro da operadora de telefonia, a Pentagrama está atendendo temporariamente nos telefones: (31) 2515 3166 (31) 2515 3132 (31) 2515 3113 entre os dias 27 e 31/07/2015. Fechar Ver mais
Desenvolvimento de Softwares: Hinova Soluções Digitais - A Hinova oferece soluções de Tecnologia da Informação e atua no...Desenvolvimento de Softwares: Hinova Soluções Digitais - A Hinova oferece soluções de Tecnologia da Informação e atua no Desenvolvimento de Softwares sob medida para todos os portes e tipos de empresa ? Saiba Mais - Assessoria completa para associações e empresas de rastreamento.HINOVA ATUARIALSAIBA MAISCONHEÇA ESTA NOVIDADEHINOVA PAYMENTSSAIBA MAISSUA EMPRESA NAS SUAS MÃOS!HINOVAMAISSAIBA MAISCONHEÇA ESTE APLICATIVO!HINOVA MOBILESAIBA MAIS / 4 / 4 SGRSistema de Gerenciamento de Rastreadoresé um sistema que permite administrar os rastreadores de uma empresa. O programa conta com dois módulos – um de cobrança e outro de geo-posicionamento – com diversos serviços.SAIBA MAISSGASistema de Gerenciamento de Associaçõesé um sistema elaborado para organizações do terceiro setor, como associações, ONG, ORG, sindicatos, cooperativas, clubes, condomínios, federação, institutos entre outras.SAIBA MAISSGFSistema de Gerenciamento Financeiroé um sistema que permite organizar suas finanças com comodidade, praticidade e eficácia. Diferente dos sistemas convencionais, o SGF é totalmente customizável.SAIBA MAISMobileHinova Mobileé mais do que um simples aplicativo! Tenha um canal de comunicação com seu associado em suas mãos ou cadastre em tempo real o seu cliente garantindo uma maior adesão.SAIBA MAIS CONHEÇA A HINOVA Desde 2007 no mercado, a Hinova oferece soluções de tecnologia da informação e atua no desenvolvimento de softwares sob medida para todos os portes e tipos de empresa. Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados, experientes e certificados, prontos para oferecer, com total segurança e eficiência, todo o suporte que seu negócio precisa. CONHEÇA MAIS LEIA NO BLOG DA HINOVA CONHEÇA NOSSOS VALORES INOVAÇÃO Atuar com espírito inovador na busca das melhores alternativas, tanto para associados, como para clientes. RESULTADOS As mensuráveis da eficiência no trabalho de consultoria são clientes satisfeitos e associados motivados. PARCERIAS Compromisso de valorização e cultivo de parcerias, baseadas na confiança, respeito e cooperação. HINOVA OFFICE Rua Manoel Elías de Aguiar, 245 – Ouro Preto Belo Horizonte – MG +55 (31) 3419.3100 FALE COM UM ESPECIALISTA Ver mais
Home | Domínio Sistemas - Thomson Reuters - Uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares para cont...Home | Domínio Sistemas - Thomson Reuters - Uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares para contabilidade. - Login Menu Cases Treinamento Suporte Contato Expertise, conhecimento e tecnologia inovadora. De contador para contador. × Ver mais
Shop Control - - Somente para Clientes que utilizam o módulo Vendedor Externo O serviço de conectividade dos mó...Shop Control - - Somente para Clientes que utilizam o módulo Vendedor Externo O serviço de conectividade dos módulos Mobile Sync e Vendedor Externo está temporariamente indisponível, por conta disso os clientes enfrentarão problemas ao sincronizar dados. A Microsoft já está ciente e trabalhando na resolução do problema. SHOP CONTROL 9 UM SOFTWARE DE GESTÃO COMPLETO PARA TODOS OS TIPOS DE EMPRESAS comprar a partir de R$ 625,00 Solicitar versão demonstrativa Proteja seus dados com o backup na nuvem do Shop Control 9 Saiba mais sobre o serviço do backup do Shop 9 que pode proteger seus dados até em caso de perda do servidor Clique e saiba mais. Quer economizar tempo e aumentar a produtividade do setor financeiro? Deixe que a Conciliação Bancária e a Conciliação de Cartões simplifique a rotina do seu negócio Clique e saiba mais. Shop Control 9 - Mobile View Mais essa novidade, ampliando sua empresa para o universo dos dispositivos móveis. Clique e saiba mais. Shop Control 9 - Vendedor Interno Para que manter seus vendedores presos em um terminal de vendas? Clique e saiba mais. Backup na Nuvem Conciliação Mobile View Vendedor Interno O QUE O SHOP CONTROL TEM PARA OFECERER A VOCÊ? O que nossos clientes tem a dizer sobre o Shop Control? SAIBA MAIS SOBRE O SHOP CONTROL Conheça também o Shop Control Fiscal O Shop Control 9 Fiscal oferece uma experiência sólida aos usuários, enquanto atende à legislação PAF-ECF para emissão de cupom fiscal. Por que adquirir o Shop Control 9 Fiscal? saiba mais apenas R$ 385,00 * Verifique a compatibilidade de impressoras que trabalham com o Shop Control 9 Fiscal Novidades Notícias Módulo Fiscal Eletrônico – MFE 11/01/2018 A SEFAZ-CE convoca todos os Contribuintes usuários do Módulo Fiscal Eletrônico – MFE, enquadrados nas situações abaixo descritas, a realizar os procedimentos solicitados, IMPRETERIVELMENTE ATÉ AS 23:59:59 DO DIA 13/01/2018, sob risco de prejudicar definitivamente a operacionalização do equipamento, haja … veja mais Notícias PROBLEMA NA VALIDAÇÃO DA NFC-E 30/12/2017 Prezados clientes. A SEFAZ está retornando a mensagem “The request failed with HTTP status 503: Service Unavailable” ou "The operation has timed out " durante a emissão de NFC-e. Esse retorno se dá quando o serviço da SEFAZ está indisponível. É possível aguardar … veja mais Notícias Resolução CGSN nº 135 e a Recomendação CGSN nº 7 19/12/2017 veja mais Notícias Atualizações para a cadeia de certificados 24/10/2017 Prezado cliente. Na tarde desta terça-feira, 24/10/2017, detectamos algumas atualizações para a cadeia de certificados. As máquinas onde esses procedimentos não forem efetuados, poderão apresentar erros ao enviar NF-e e NFC-e. veja mais Ver mais
Impulso TI - Desenvolvimento de software e soluções para logística - - Toggle navigationQuem SomosContatoProduzimos sof...Impulso TI - Desenvolvimento de software e soluções para logística - - Toggle navigationQuem SomosContatoProduzimos software descomplicado.Une quem envia a quem transporta. Veja Mais >Simplifica a logística. Aumenta a eficiência. Veja Mais >Você tem um problema único? Podemos ajudar. Veja Mais >Software descomplicado.Chega de desespero com sua plataforma. Produzimos software para pessoas.Garantia de qualidade.Depois da entrega do trabalho, não deixaremos você sozinho.Ver mais
Software para Gestão Pecuária - Software para gestão pecuária com financeiro, estoque e rebanho - Liga pra gente no (31)...Software para Gestão Pecuária - Software para gestão pecuária com financeiro, estoque e rebanho - Liga pra gente no (31) 3528-4880 - (31) 9 9429-0160 WhatsApp ou mande um e-mail para contato@procreare.com.brMENU DEPOIMENTOSARTIGOSCONTATO Novo Procreare Plus!Nova Gestão. Novo Software. Nova equipe.TESTE GRÁTIS Já usou o Procreare?Ou possui uma versão antiga do software?MIGRE AGORA MESMO Por que o Procreare é a melhor solução para a Gestão Pecuária?Porque o Procreare é um software simples e intuitivo, é eficiente e completo, além de possuir excelente custo benefício. Confira nossos módulos: Gerencie quantas fazendas quiser (cadastro ilimitado). Controle dos animais por ficha individual, grupos, lotes e proprietários, permitindo melhor organização do rebanho. Controle de causas mortis. Compra e Venda de animais. Controle Zootécnico. Controle Produtivo, Ganho de Peso, Produção de Leite. Controle Reprodutivo, coberturas, inseminaçõese partos. Relatórios gerenciais e operacionais. SAIBA MAIS Como está a saúde financeira de sua propriedade? Tenha o controle em suas mãos, faça a gestão de contas a pagar e a receber, entrada e saída de dinheiro, seu fluxo de caixa completo em relatórios intuitivos que ajudam a tomar decisões. Controle ilimitado de contas. Organize suas movimentações por centro de custo e plano de contas. Interligado com o módulo rebanho e estoque. SAIBA MAIS É muito ruim precisar de algo que você jurava ter, mas quando foi procurar, não estava mais lá. Ver o bem adquirido se perder ou ser usado sem controle também não é agradável. Controle seu estoque e elimine o desperdício que, quando contabilizado, cria assombro pelo tamanho do prejuízo causado. Tenha um relatório completo de movimentação por período com entrada e saída de produtos. SAIBA MAIS Respeito e ConfiançaNossa maior recompensa! “Faço uso do software da PROCREARE para gerenciar o rebanho leiteiro do Instituto e durante minhas aulas de controles e índices zootécnicos do rebanho. Sinto-me satisfeito com essa parceria, O Software da PROCREARE, eu recomendo.”Edu Max da Silva, Veterinário, Doutor em Engenharia Agrícola, Professor de bovinocultura de Leite do IFSULDEMINAS. Permitimos que você baixe uma demonstração com todas as funcionalidades do software. Sua opinião é muito importante para nós, queremos que você avalie e comprove e tome sua decisão com a certeza, que fez a escolha certa. Nome Email* Atividade da fazenda Atividade principalCorteLeiteCorte e LeiteSeleçãoCria / Recria / EngordaTipo de criação Tipo de criaçãoBovinosOvinosEquinosCaprinosSuínosBubalinosCelular* (Um código de ativação será enviado para o seu celular) 1112131415161718192122232425262728293132333435363738392829303132333435363738394142434445464748495152535455565758596162636465666769717273747576777879818283848586878889919293949596979899 SIGA A PROCREARE Ver mais
Softwares para o Terceiro Setor • Tecnologia e Terceiro Setor • bhbit - - MenuBlogContato PROCURA: Cresça a sua O...Softwares para o Terceiro Setor • Tecnologia e Terceiro Setor • bhbit - - MenuBlogContato PROCURA: Cresça a sua Organização com a bhbit 0Softwares para o Terceiro Setor: “Não importa qual seja a sua missão, o seu sucesso é fortemente dependente da infra-estrutura financeira da sua organização. A medida em que você adiciona novos projetos e novas fontes de recursos, os relatórios financeiros e a prestação de contas tornam-se cada vez mais complexos. Você precisa ter uma solução de gestão financeira, customizada para o Terceiro Setor, com funcionalidades para crescer com você.”Shidartha Rosa, CEO - Fundador, bhbitSou uma ONGSe você é uma ONG, isso significa que a sua gestão financeira poderá ser realizada de forma muito mais simples se você utilizar o software de gestão desenvolvido exclusivamente para o Terceiro Setor.Realize facilmente tarefas diárias como:É por isso que os usuários que sairam de soluções comerciais e empresariais, dizem que economizam valiosas horas a cada semana.Sou uma Instituição ReligiosaEscrituração contábil pode ser um processo complicado e penoso se você não estiver trabalhando com a ferramenta correta. Pensando nisso a bhbit desenvolveu os melhores softwares para o terceiro setor.Com um software exclusivo para o Terceiro Setor o trabalho fica muito mais simples:É por isso que 97% dos nossos clientes recomendam o Economato.Conheça Nossos Softwares Para o Terceiro SetorNosso software de gestão financeira, Economato, foi desenvolvido exclusivamente para ONGs, Igrejas, Organizações Sociais e demais Entidades Filantrópicas.Acessar o EconomatoComo uma Organização do Terceiro Setor,você está em uma missão?E a nossa missão é ajudá-lo a ter sucesso. Estamos orgulhosos de poder trabalhar com:Mas isto não é tudo.Mais do que simplesmente entregarmos as ferramentas certas, através de nossos softwares para o terceiro setor, nós lhe ensinamos como tirar melhor proveito das mesmas. Estamos sempre aqui para poder ajudá-los. Oferecemos suporte ao vivo. E quando você nos ligar, tenha certeza que estará falando com uma pessoa que se preocupa com você e sua causa.Artigos sobre Terceiro Setor e TecnologiaComo criar uma ONG – do sonho à realidadeO estabelecimento de uma organização do terceiro setor passa por muitas fases, e como criaruma ONG é uma das primeiras5 Especialistas Detalham Como Ampliar a Captação de RecursosPara que uma organização da sociedade civil tenha condições de se manter e dar continuidade aos seus projetos, nãoMarketing Social: O Poder de Mudar ComportamentosO que é Marketing Social?Enquanto a maioria das formas de marketing buscam vender produtos ou serviços, o resultado esperado Ver mais
Fácil Informática - - Soluções Clientes Cases Notícias Contato Apoio ao Cliente - TRM Entre na onda da era digital. ...Fácil Informática - - Soluções Clientes Cases Notícias Contato Apoio ao Cliente - TRM Entre na onda da era digital. Fácil DocSite. Gerenciamento rápido e eficaz de documentos digitais. Conheça a solução Integrador ? ? Assinar Fácil. Integração eficiente e eficaz com? ? ? ? ? ? ? ? ? produtos de assinatura eletrônica. Clique aqui Espaider Escritório. A solução completa para médios e grandes escritórios de advocacia. Conheça o que o ESPAIDER pode fazer pelo seu negócio. Saiba mais Serviço Fácil Captura de Andamentos. Receba os andamentos diretamente no seu ESPAIDER. Conheça a solução Diário Fácil. Receba as publicações dos diários oficiais e de justiça diretamente no sistema ESPAIDER. Saiba mais Mobilidade total. Acesse o ESPAIDER de qualquer local e a qualquer hora. Fácil Datacenter. Hospede o ESPAIDER com total segurança e em boas mãos. Saiba mais Espaider Corporativo. O melhor sistema de gestão para departamentos jurídicos. Conheça a solução Blog Últimas Notícias 13/03/2019 GS Inima Brasil - novo cliente Fácil | Espaider GS Inima Brasil - novo cliente Fácil | Espaider Saiba mais 14/02/2019 Novo presidente da Comissão de Direito Digital, Internet e Tecnologia Jurídica da 12ª Subseção da OAB é cliente Fácil | Espaider Novo presidente da Comissão de Direito Digital, Internet e Tecnologia Jurídica da 12ª Subseção da OAB é cliente Fácil | Espaider Saiba mais 07/02/2019 Araúz & Advogados Associados – Novo cliente Fácil | Espaider Araúz & Advogados Associados – Novo cliente Fácil | Espaider Saiba mais Depoimentos de clientes "O sistema Espaider foi a solução que nos trouxe ganho de produtividade e aumento de qualidade nas tomadas de decisões. Por ser totalmente web, torna-se extremamente operacional, atendendo nossas expectativas. Além disso, proporcionou um assessoramento de melhor qualidade, gerando maior precisão e rapidez nos serviços, atingindo a automação dos processos gerenciais. A gestão através de relatórios, que permite configurações personalizadas, garante uma maior transparência e visibilidade das informações. " Cláudio Leite Pimentel / Pimentel & Rohenkohl Advogados Associados "Muito mais do que possuir uma base digitalizada dos documentos, o Espaider viabilizou a gestão das informações, atividades e o relacionamento com os clientes internos. Possibilitou, inclusive, que o Jurídico possa ser avaliado pelo seu atendimento às demandas da empresa." Alencar Guilherme Lehmkuhl / Tigre "Buscamos um sistema que permitisse num produto único realizar a gestão administrativa e produtiva do escritório. Uma mesma base de dados, onde as várias áreas pudessem se comunicar, automatizar os procedimentos, unir a informação e alcançar uma visão organizacional do conjunto." Roner Guerra / RGF Advogados Associados "Devemos nos concentrar naquilo que sabemos fazer. A Fácil é uma empresa especializada em soluções tecnológicas e está preparada para oferecer aos seus clientes uma estrutura de armazenamento de dados seguro, com redundância e garantias que trazem tranquilidade aos clientes." Alexandre Lauria Dutra / Pipek, Penteado e Paes Manso Advogados Associado "Passamos a ser mais eficientes, eliminando controles manuais antigos e centenas de planilhas, além de atender mais rápido diversos setores da empresa. " Jafte Carneiro Fagundes da Silva / Neodent "Um dos diferenciais do produto desenvolvido pela Fácil que mais agradou foi a ampla customização da interface pelo cliente." Roberto M. Lebrão / LTSA Advogados REVISTA GESTÃO JURÍDICA Confira as edições da Revista Gestão Jurídica. Foco na produtividade Edição 09 Clique para ler O sabor de vencer Edição 08 Clique para ler Segurança, economia e agilidade Edição 07 Clique para ler A força da assessoria jurídica Edição 06 Clique para ler Decolando para o sucesso Edição 05 Clique para ler Advocacia Estratégica Edição 04 Clique para ler Entre em contato Enviar Ver mais
Sisloc | O software de gestão para locadoras #1 do Brasil - O Sisloc é o software de gestão para locadoras #1 do Brasil....Sisloc | O software de gestão para locadoras #1 do Brasil - O Sisloc é o software de gestão para locadoras #1 do Brasil. O único especializado em locadoras de equipamentos e atende em todo o território nacional. - Fale Conosco31 3269-660031 9903-9758comercial@sisloc.com.brSOLUÇÕESATUAÇÃOCURSOS ONLINEBLOGATENDIMENTO AO CLIENTETRABALHE CONOSCOCONTATO Sisloc. Sistema de gestão para locadoras de equipamentos mais completo do Brasil.• Controle centralizado de todos os processos da locadora.• Gestão do Imobilizado: clareza e confiabilidade no controle dos ativos.• Controle das movimentações, desde a compra, remessas, devoluções e manutenções efetuadas até sua venda ou baixa do ativo.E muito mais…conheça nossas soluçõesO Sisloc é a solução completa em sistema de gestão para locadoras de Equipamentos!Com o Sisloc, o melhor software de gestão do país, a sua locadora vai reduzir custos e alcançar os melhores resultados.Tenha o sistema de gestão em locação mais eficiente do Brasil! 1Anos de Sucesso1Mais de 4.500 Usuários cadastrados1Mais de 500 Locadoras atendidasBenefícios da Sisloc Softwares• Foco no segmento de locação. • Menor prazo de implantação e treinamento do mercado. • Experiência com locadoras de todos os portes e diversos grupos equipamentos. • Maior percentual de aderência à regra de negócio das locadoras. • Serviços estruturados para oferecer ao cliente Sisloc todo o suporte necessário. • Ensino a Distância: cursos online e gratuitos para você otimizar a utilização do sistema para locadoras.Aumente a Receita da sua locadora com o sistema de gestão mais vendido do Brasil:• Controle total do imobilizado e do estoque. • Controle total do faturamento, que é automático e integrado à cobrança. • Controle centralizado dos processos da locadora. • Emissão de NF-e, NFS-e, NFC-e e Manifesto (MDF-e), sem limite.Tenha um Alto Desempenho na Gestão dos seus Equipamentos!O Sisloc é o mais completo software de gestão para locadoras no Brasil.• Andaime • Betoneira • Banheiro químico • Compactadores • Compressores • Containers • Cortes e Furos • Elevador • Empilhadeira• Escoramento • Escavadeira • Ferramentaria • Ferramentas elétricas • Grua • Formas • Grupo Geradores • Guindaste • Limpeza• Manutenção industrial • Material hospitalar • Munck • Máquina de Soldas • Miniescavadeira • Minicarregadeira de rodas • Motoniveladoras • Pá carregadeira • Plataformas de trabalho aéreo (PTAs)• Rádio de comunicação • Remoção industrial • Retroescavadeira • Tendas • Torres de iluminação • Tratores de Esteira • Trator agrícola • Rolo compactadorUma relação de parceria com sua locadora!A Sisloc oferece soluções de gerenciamento em locação eficientes que otimizam os processos diários dos usuários. Service Desk Equipe pronta para atender os nossos clientes, com uma consultoria ágil e eficaz via internet e/ou telefone. Autoatendimento Autoatendimento em nosso site, para sanar as dúvidas mais comuns de forma simples e rápida. Acesse: atendimento.sisloc.com.br Universidade Corporativa Diversos cursos online que trazem praticidade para que os nossos clientes tenham total domínio dos recursos do Sisloc. Conselho do Produto A Sisloc possui uma Fábrica de softwares que conta com profissionais altamente qualificados e know-how do mercado de locação. Atendemos em todo BrasilHá 28 anos oferecemos soluções de gestão em rental para mais de 500 locadoras em todo o território nacional.saiba mais Menu Ver mais
Home - Base2 - A Base2 é uma empresa de testes de software com mais de 10 anos de experiência no mercado, que tem em seu...Home - Base2 - A Base2 é uma empresa de testes de software com mais de 10 anos de experiência no mercado, que tem em seu DNA inovação e tecnologia. - Skip to content Temos a solução em testes de software para o seu projeto Simulador de Orçamento Idioma: Demo Serviços Teste de Segurança MobileVeja como podemos auxiliá-lo a encontrar as vulnerabilidades do seu APP. Saiba mais! Testes de DesempenhoNão deixe seus usuários frustrados porque sua aplicação não consegue responder a todas as requisições em tempo adequado. Saiba mais! Automação de TestesSiga a tendência de todas as organizações de TI modernas. Saiba mais! Fábrica de TestesMais de 10 anos de experiência. Conte com nossa equipe 100% qualificada. Saiba mais! Simule um orçamento agora mesmo. Confira os nossos preços e escolha o serviço que melhor se encaixa a sua aplicação. Quero um orçamento O Crowdtest é um serviço exclusivo da Base2 Tecnologia, que utiliza usuários reais para realizar testes e encontrar possíveis falhas. Orçamento otimizado Escalabilidade com força de trabalho on-line. Equipe de testes sob-demanda Múltiplas plataformas Equipe de testes disponível 24x7 Quero conhecer! Por que a Base2? Profissionais QualificadosSomos uma empresa 100% especializada e focada em testes de software. Por isso, nossos profissionais são certificados e possuem experiência nas principais plataformas de teste. CrowdtestExecute seus testes com mais velocidade, usuários reais e custo reduzido. A Base2 desenvolveu uma plataforma de Crowdtest que utiliza o poder da terceirização inteligente. ExperiênciaA Base2 tem mais de 10 anos de experiência e dedicação em testes de software. Utilizamos as principais ferramentas de teste e temos expertise em várias plataformas. Nossos Clientes Conheça mais clientes O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES O Crowdtest demonstrou ser uma importante ferramenta, desenvolvida pela Base2, para garantir a qualidade do desenvolvimento de novas aplicações. A rapidez e clareza das informações geradas permitem uma gestão adequada e eficiente contribuindo para solucionar os incidentes encontrados. Rogério Freitas Sulamérica Seguros e Previdência O Crowdtest, ferramenta desenvolvida pela Base2, se tornou uma ótima oportunidade para aferirmos a qualidade de nossos produtos e serviços, ampliando nossa capacidade de testes devido ao número de participantes e suas diferenças de configuração de hardware, software e conexão de internet. Renato Luiz Benedet Filho Coordinator of QA - Hoplon Criamos um framework para agilizar o desenvolvimento de sistemas para browser. Faltava complementar o framework com os conceitos de teste de software, de forma que o processo de desenvolvimento incorporasse automaticamente as melhores práticas de validação da qualidade do produto gerado. A Base2 nos apresentou recomendações de soluções para as nossas necessidades, tanto em processos quanto em ferramentas. Acompanhou a implementação das ferramentas e treinou os profissionais envolvidos. Estamos bem impressionados com o serviço prestado e satisfeitos com o resultado final. Wilson Lima de Paula President & CEO @ Teknisa Software Ficamos bastante satisfeitos com os testes da Base2 em nossa nova plataforma de e-commerce. Acompanhamos em tempo real todos os erros encontrados na ótima ferramenta de gerenciamento disponibilizada. O processo todo foi muito rápido e os resultados surpreendentes. Wellington Sousa Owner @ WAZ - Fanáticos por Tecnologia Envie-nos uma Mensagem Olá! Estamos à disposição para respondermos suas dúvidas sobre teste de software. Deixe sua mensagem e um de nossos consultores entrará em contato. Seu nome Empresa Seu telefone Seu e-mail Mensagem Endereço Rua dos Guajajaras, 870, 7o andar - Centro Cep: 30.180-100 - Belo Horizonte/MG Contato E-mail: contato@base2.com.br Fone: +55 (31) 3653-3680 +55 (31) 3653-3681 Redes sociais Ver mais
LIGA Sistemas - Software para Laboratórios - - . - . Área do Cliente Nome de Usuário Senha Lembrar-me Entrar PRODUTO...LIGA Sistemas - Software para Laboratórios - - . - . Área do Cliente Nome de Usuário Senha Lembrar-me Entrar PRODUTOS E SOLUÇÕESInterMAXResultNETAutoREMO que seu laboratório precisa?NOTÍCIASLOCALIZAÇÃOFALE CONOSCO PÁGINA INICIAL A LIGA SISTEMAS - Nossa História - Missão, Visão e Valores - Trabalhe Conosco PRODUTOS E SOLUÇÕES - InfoLAB -- B2B -- Biometria -- Assinatura Digital -- Autorizadores - InterMAX - ResultNET - AutoREM - O que seu laboratório precisa? NOTÍCIAS LOCALIZAÇÃO FALE CONOSCO Code7 Responsive Slider Features powerful InfoLAB customize InterMAX responsive ResultNET creative AutoREM Bem-vindo à LIGA Sistemas! A LIGA Sistemas é uma empresa que tem como principal objetivo propor ao mercado soluções avançadas em Tecnologia da Informação para área da saúde, gerenciamento e automação de centros laboratoriais. São mais de 20 anos de experiência, buscando sempre a inovação e a excelência no atendimento e trabalhando com compromisso social. A LIGA Sistemas foi posicionada entre as 50 maiores de empresas de TI no Ranking Mineiro promovido pela ASSESPRO - MG 2006-2007. Nossas soluções: Selos Search Agende uma Demonstração Ligue: (31) 3214-0100 Últimas Notícias JavaScript is currently disabled.Please enable it for a better experience of Jumi.Ver mais
Home - Consult Software BH - - Consult Software BH +55 (31) 3291-4878 | relacionamento@acesseconsult.com.br Busc...Home - Consult Software BH - - Consult Software BH +55 (31) 3291-4878 | relacionamento@acesseconsult.com.br Buscar. SoftwaresServiçosCases Noticias Contato Empresa referencia no segmento torna-se “case”Com um produto diferenciado de todos do mercado, focado no cliente pequeno e com rápida implantação, o Consult SIS já tem um case de su.Leia Mais Consult fecha parceria com o SESIRestaurante do trabalhador passa a ser atendido por sistemas da Consult. Este é o 2º contrato que a Consult fechou com a FIEMG / SESI .Leia Mais Bem vindo a sua Casa de Software Consult Fundada em 1997 e fruto de uma parceria com a RM Sistemas, a Consult é reconhecida como uma empresa especialista em soluções de TI para gestão empresarial. Possuímos centenas de projetos fechados com sucesso entre softwares e serviços. Conheça a Consult Softwares Sistema Integrado Simples (SIS)A Consult, com sua larga experiência e clientes dos mais diversos portes, detectou uma grande deficiência no fornecimento de sistemas para o “cliente pequeno”. Na verdade, a Consult entende o.Leia Mais Softwares CustomizadosA Consult desenvolve serviços customizados de acordo com a necessidade de cada cliente. Atualmente, nós temos diversos produtos personalizados nos mais diversos segmentos, como controle de containers em portos, centrais.Leia Mais Controle de CaixaOs produtos customizados para controle de caixa e operações específicas de recebimentos da Colsult são desenvolvidos tanto para varejo como para o atacado.Nosso serviço de caixa já se encontra em.Leia Mais SIDA Consult trabalha com um produto específico para o ramo de siderurgia, que realiza o controle de todas as particularidades das operações envolvendo a produção de ferro gusa. Este produto.Leia Mais Serviços Infra EstruturaA Consult oferece soluções completas para apoiar os líderes empresariais na escolha da melhor estratégia para o aprimoramento da gestão e para a transformação de processos, tecnologias e pessoas. Nosso.Leia Mais Fábrica de SoftwaresCorresponder às tendências de mercado e criar oportunidades com produtos de software inovadores no menor tempo possível é um desafio constante para as organizações de tecnologia. Por isso, a Consult.Leia Mais ERPA Consult presta atendimento pontual em sistemas de ERP, realizado por profissionais experientes e altamente capacitados. Nós somos especializados em soluções, consultoria, implementação e suporte para ERP, seja em venda,.Leia Mais Consultoria de TIA Consult presta serviços de TI para diversas empresas, desde serviços pontuais, que envolvem apoio a atividades específicas na área de TI, até o fornecimento de recursos e gestão parcial.Leia Mais Banco de DadosA Consult realiza consultoria específica para bancos de dados, adotando padrões mundiais, a fim de garantir escalabilidade, segurança, agilidade e alto desempenho.Nesse serviço, nós fazemos a configuração, administração, migração, higienização.Leia Mais Alocação de RecursosA Consult realiza a alocação de recursos para o desenvolvimento de atividades específicas de TI, operacionais ou não, de forma que a sua empresa não tenha que se preocupar com.Leia Mais Clientes Prev Next Ver mais
NetProject | Software de Gerenciamento de Projetos e Portfólio - PMO - EGP - - --> ORÇAMENTO Menu Netproject Uma plata...NetProject | Software de Gerenciamento de Projetos e Portfólio - PMO - EGP - - --> ORÇAMENTO Menu Netproject Uma plataforma completa para aumentar as chances de sucesso de seus projetos! Veja sua forma de gestão no NetProject. Saiba mais sobre a Implantação Um sistema completo PPM para seu Escritório de Projetos (PMO) NETPROJECT | o ALIADO perfeito para enfrentar os desafios da implantação de um PMO Nossos clientes ainda contam com uma equipe especializada em Gerenciamento de Projetos, Mapa Estratégico A Estratégia de sua empresa traduzida em um Mapa no formato Balanced Scorecard. Vincule objetivos estratégicos aos projetos do NetProject. Central de Metodologia Desenhe a sua própria Metodologia de Gerenciamento de Projetos ou de Portfólios, selecionando as mais de 58 ferramentas disponíves no NetProject. Cronograma Desenvolva o cronograma de atividades de forma visual, identificando sequências e fluxos de trabalho. Crie tarefas, defina dependências e durações apenas com comandos de arrastar e soltar do mouse. Canvas do Projeto Faça todo o planejamento inicial de seu projeto pelo Canvas, de forma colaborativa com outros membros da equipe. Mapas Acompanhe informações geo-referenciadas do portfólio de projetos, como o custo, trabalho, esforço, dentre outras. Mapas de calor indicam a intensidade de cada variável. Visão de Portfólio Organize os projetos em pastas e acompanhe a evolução dos mesmos. Gráficos de Alocação Acompanhe o trabalho previsto e real de cada membro da equipe. Uma boa oportunidade para acompanhar a alocação da equipe. Quadro Kanban Com o Quadro Kanban vinculado ao cronograma, você e sua equipe tem maior flexibilidade para informar o andamento do projeto. Organograma Organize a equipe de seu projeto. Uma visão hierárquica de todos os membros, para facilitar cobranças e atribuição de atividades. Fluxo de Caixa Controle as Receitas e Despesas do projeto, avaliando mensalmente o resultado do projeto. Cronograma Cronograma completo, com definição de durações, trabalho, precedências, tipos de precedência e restrições de data. Este módulo permite sincronismo com o MS Project. Painel de Controle As principais informações do seu projeto de forma gráfica. Gestão à vista! Diagrama de Rede Acompanhe as dependências entre tarefas de forma visual. Project Explorer Elabore seus próprios relatórios, utilizando a seleção de campos e filtros em todas as informações do projeto. Timeline do Projeto Que tal acompanhar e discutir com a equipe os principais eventos do projeto, utilizando uma interface de linha do tempo? Colaboração ao extremo. Análise Qualitativa de Riscos Análise Qualitativa de Riscos, com classificadores visuais que auxiliam a identificar as ameaças e oportunidades mais importantes. Chamados Um Módulo exclusivo para gestão de chamados, que podem ser desdobrados em projetos ou tarefas de projetos já existentes. Fluxo de documentos automático Do Termo de Abertura ao Termo de Encerramento, documentação enviada automaticamente para aprovação. Análise de Partes Interessadas Análise de Partes Interessadas, com classificadores visuais que auxiliam a identificar os stakeholders mais importantes Questionários Utilize questionários para avaliar a situação de projetos ou até mesmo a maturidade da empresa em Gestão de Projetos (MMGP). Alguns de nossos clientes CONVERSE COM UM DE NOSSOS CONSULTORESEvolua a Gestão de Projetos de sua empresa COMECE AGORA! NETPROJECT | uma FERRAMENTA 100% Aderente ao Guia PMBOKGerencie projetos, programas e portfólios com nosso software de Gerenciamento de Projetos. Nossos Parceiros Ver mais
Sistema para contabilidade | Thomson Reuters - Soluções Domínio - - Login de Produtos Prancheta 19 Nuvem e acesso remo...Sistema para contabilidade | Thomson Reuters - Soluções Domínio - - Login de Produtos Prancheta 19 Nuvem e acesso remoto Onbalance Módulos adicionais Integração com ERP Sobre nós Sobre nós Sobre nós Suporte Suporte Destaque Implantação e Canais de Atendimento Saiba mais Nosso Suporte a clientes Conteúdos Contábeis Conteúdos Contábeis Conteúdos Contábeis Luca Pacioli Contato DOMÍNIO Sistema contábil que traz tecnologia, integração e crescimento para todos os tipos de profissionais. Conheça nossos sistemas de contabilidade SOFTWARE Contábil Start Sistema contábil que supre as necessidades operacionais do seu escritório de contabilidade. Inclui os módulos Folha, Fiscal e Contabilidade. Saiba mais SOFTWARE Contábil Plus Automatize, gerencie e organize processos. Software contábil com ferramentas totalmente integradas. Saiba mais SOFTWARE Contábil Premium Solução contábil completa para o seu escritório. Um sistema de contabilidade com funcionalidades que vão muito além do esperado. Saiba mais Solução contábil para o seu negócio Sistemas de contabilidade tecnológicos e inteligentes para profissionais trabalharem com mais eficiência na rotina. Controle o seu escritório e tenha total segurança em informações contábeis-tributárias. Saiba mais +35k clientes +160k usuários Presente em todos os estados 36 unidades de negócio Veja o que nossos clientes falam sobre nossos sistemas de contabilidade Veja todos os nossos cases Insights recentes BLOGPOST Soluções Domínio e Conta Azul anunciam cooperação A Thomson Reuters, multinacional líder em soluções de tecnologia e informações inteligentes para empresas e. SUPORTE Respostas u?teis mais perto de voce? Entre em contato com o time de suporte da sua regia?o Saiba mais BLOGPOST Conteúdo Contábil Tributário: 6 ferramentas importantes Um dos desafios do contador do futuro é auxiliar os clientes na definição de um planejamento tributário. BLOGPOST Abrir escritório contábil: Dicas da Krater A Krater Soluções Contábeis é uma empresa que atua no ramo desde 2003, no norte de Santa Catarina. Por entender que. EBOOK Revista SYNERGY 2020 O SYNERGY Conta?bil completou sua 2a edic?a?o. Na primeira edic?a?o reunimos contadores de diferentes a?reas, promovendo troca de experie?ncia e aprendizado em uma imersa?o produtiva. Baixe o material × Nossa Declaração de Privacidade e Política de Cookies Todos os sites da Thomson Reuters usam cookies para melhorar sua experiência on-line. Eles foram colocados no seu computador quando você acessou este site. Você pode alterar suas configurações de cookie através do seu navegador. Clique para continuar Ver mais
Praxis – Softwares Gerenciais - - ProdutosServiçosCursosBlogContato Soluções i10Soluções em softwares e tecnolog...Praxis – Softwares Gerenciais - - ProdutosServiçosCursosBlogContato Soluções i10Soluções em softwares e tecnologia para o gerenciamento, manutenção e desenvolvimento de empresas com responsabilidade social e ambiental i10 Manutenção Leia Mais i10 Bibliotecas Leia Mais i10 Jurídico Leia Mais i10 Didático Leia Mais i10 Corporativo Leia Mais Notícias e eventosAcompanhe as principais informações e atualizações sobre softwares e gestão 23/08/2019 A Biblioteca e a BNCC: 12 Motivos que geram maior engajamento dos estudantes à Biblioteca Escolar Leia Mais 07/08/2019 Tecnologia e inovação em um único lugar! Confira nossas dicas rápidas de como #inovar em sua biblioteca Leia Mais 03/04/2019 Inclusão digital: sua Biblioteca no futuro! Leia Mais 03/04/2019 Conheça a Rede social para leitores integrada ao software i10 Bibliotecas Leia Mais 03/04/2019 Alunos frequentadores de Biblioteca apresentam melhor rendimento nos estudos Leia Mais 01/04/2019 A importância das 10 competências gerais orientadoras da Base Nacional Comum Curricular para as Bibliotecas Escolares Leia Mais Quem somosA Praxis é uma empresa especializada no desenvolvimento e implantação de softwares gerenciais para atender as demandas do mercado, através da criação de soluções tecnológicas. Leia mais Leia mais Leia mais O que fazemosA Praxis é uma empresa especializada no desenvolvimento e implantação de softwares gerenciais para atender as demandas do mercado, através da criação de soluções tecnológicas. i10 ManutençãoGerencie toda a manutenção na prestação de serviços a prédios, bancos, shoppings, escolas, centros comerciais, condomínios, galpões industriais, entre outros. Software 100% onlineToda informação inserida fica automaticamente disponível para consulta, alteração e emissão de relatórios. Usuários ilimitadosSem limitações de números de usuários e demais cadastros. Agilidade na consulta de dadosToda informação inserida fica automaticamente disponível para consulta, alteração e emissão de relatórios. Segurança das informaçõesDados criptografados e salvos em backups diários. Saiba mais i10 BibliotecasO i10 Bibliotecas é a integração da Biblioteca Física e Digital, projetado para revolucionar a Gestão de Bibliotecas, automatizando o processo de gerenciamento de acervos. Além disso, conta com uma Rede Social de Leitores. Software 100% onlineToda informação inserida fica automaticamente disponível para consulta, alteração e emissão de relatórios. Único AcessoFunção que possibilita o gerenciamento macro de todas as bibliotecas de uma rede em uma instituição. Rede social de leitoresPossibilita ao usuário a troca de experiências. Usuários ilimitadosSem limitações de números de usuários e demais cadastros. Saiba mais Ver mais
Raro Labs - Um passo à frente - Somos uma empresa que respira tecnologia e a utilizamos como ferramenta para facilitar e...Raro Labs - Um passo à frente - Somos uma empresa que respira tecnologia e a utilizamos como ferramenta para facilitar e alavancar os negócios de empresas e pessoas. Trabalhamos com paixão, boas idéias e principalmente compromisso com os objetivos de nossos parceiros e clientes. Incentivamos a criatividade de nossos clientes e viabilizamos o suporte tecnológico para que eles atinjam seus objetivos. Resolver os problemas de nossos clientes é a nossa maior satisfação.">Ver mais
Teses Tecnologia - - TESES - TECNOLOGIA EM SISTEMAS E ENGENHARIA DE SOFTWAREA Teses é uma desenvolvedora ...Teses Tecnologia - - TESES - TECNOLOGIA EM SISTEMAS E ENGENHARIA DE SOFTWAREA Teses é uma desenvolvedora de software, com 17 anos de experiência no mercado, especializada em desenvolvimento de sistemas específicos (Fábrica de Software), desenvolvimento de Sistemas de Informações Geográficas/Geoprocessamento e consultoria em tecnologias de Engenharia de Software. NOSSOS DIFERENCIAIS QUALIDADEA qualidade de software é uma área de conhecimento da engenharia de software que objetiva garantir a qualidade do software através da definição e normatização de processos de desenvolvimento. SEGURANÇAÉ essencial que ferramentas de segurança consigam detectar todas as vulnerabilidades existentes nos sistemas, já que ferramentas para lidar com problemas de qualidade de software não são adequadas para a finalidade. EFICIÊNCIAÉ essencial para o desempenho de uma empresa que as aplicações vitais ao negócio acompanhem sua evolução e que tenham eficiência, é necessário um perfeito equilíbrio entre quatro pilares: performance, disponibilidade, escalabilidade e otimização de hardware. AGILIDADENossa maior prioridade é satisfazer o cliente através da entrega contínua e adiantada de software com valor agregado, e os processos ágeis promovem desenvolvimento sustentávele. Prezamos pela contínua atenção à excelência técnica e bom design. PRODUTIVIDADEProdutividade no desenvolvimento de sistemas é a relação entre esforço e funcionalidade entregue. Esforço é a quantidade de horas gasta por um desenvolvedor para a conclusão de uma tarefa e a funcionalidade entregue deve atender às expectativas do cliente. CRIATIVIDADEÉ o processo de tornar-se sensível a problemas, deficiências, lacunas no desenvolvimento, desarmonia; identificar a dificuldade, buscar soluções, formulando hipóteses a respeito das deficiências; testar e retestar estas hipóteses; e finalmente, comunicar os resultados. NOSSOS CLIENTES Contate-nos Rua Bernardo Guimarães, 1033, Sala 208 - Funcionários - Belo Horizonte - Minas Gerais Tel: (31)2515.2614 - teses@tesestec.com.br Teses Tecnologia Nossa missão baseia-se no trinômio cliente-tecnologia-qualidade, ou seja, é fornecer a nossos clientes o melhor atendimento possível através de produtos dotados de tecnologia estado-da-arte, desenvolvidos dentro dos mais altos padrões de qualidade. Case de Sucesso Como vou? é um software desenvolvido com o apoio da INSOFT-BH. Leia mais ? Top Ver mais