Pantanal Print - Toners e Cartuchos - (67) 3383-4681 - - Sobre a Pantanal Print Em construção. Fale conosco (67)3383-...Pantanal Print - Toners e Cartuchos - (67) 3383-4681 - - Sobre a Pantanal Print Em construção. Fale conosco (67)3383-4681 Avenida Mato Grosso, 270 Campo Grande, Mato Grosso do Sul - Brasil contato@pantanalprint.com.br Ver mais
CIGAM > IC Planejamento - - search Segmentos Ind?stria Varejo Servi?os Distribui??o Verticais Solu??es ERP CRM BI RH P...CIGAM > IC Planejamento - - search Segmentos Ind?stria Varejo Servi?os Distribui??o Verticais Solu??es ERP CRM BI RH PDV Mobile O que ? ERP? Clientes A Cigam Institucional Produtividade Nossa Tecnologia Responsabilidade Social Universidade Blog IC Planejamento English Espa?ol Home / Parceiros / IC Planejamento IC Planejamento Unidade de Atendimento Cigam IC Planejamento - Mato Grosso do Sul/ Oeste de S?o Paulo/SP Tamanho 100% 75% 50% 25% Background Branco Azul Preto Vermelho Chumbo Cinza Somos especialistas: A Cigam IC Planejamento desenvolve, implementa e presta suporte a clientes de micro, pequeno, m?dio e grande porte nos segmentos de:? Tamanho 100% 75% 50% 25% Background Branco Azul Preto Vermelho Chumbo Cinza Entre em contato com a Cigam IC Planejamento e agende uma demonstra??o gratuita Empresa Campo obrigat?rio Segmento de atividade Ind?striaVarejoServi?osDistribui??oVerticais Campo obrigat?rio Cargo CEO Diretor Gerente Analista de TI Assistente Auxiliar Estudante Outro Campo obrigat?rio Nome Campo obrigat?rio E-mail Campo obrigat?rio Telefone Campo obrigat?rio Estado Selecione um estadoAcreAlagoasAmap?AmazonasBahiaCear?Distrito FederalEsp?rito SantoGoi?sMaranh?oMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisPar?Para?baParan?PernambucoPiau?Rio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRond?niaRoraimaSanta CatarinaS?o PauloSergipeTocantins Campo obrigat?rio Cidade Selecione Campo obrigat?rio Mensagem Campo obrigat?rio Anexo Campo obrigat?rio Enviar formul?rio Ver mais
Soluções para Gestão Pública | Digix - Impactamos a vida de milhares de pessoas com soluções em software que tornam o go...Soluções para Gestão Pública | Digix - Impactamos a vida de milhares de pessoas com soluções em software que tornam o governo mais eficiente e tecnológico. - toggle menu TalentosBlogContato TalentosBlogContato (67) 3345-6565 | falecom@digix.com.br A inovação na DígithoBrasil inspirou nossa evolução e agora #somosdigix Impactamos a vida de milhares de pessoas com soluções em software que tornam o governo mais eficiente e tecnológico. De Campo Grande para todo o Brasil O que nós desenvolvemos aqui transforma a realidade de brasileiros por todo o País. conheça os nossos serviços Ajudamos o governo a ser mais efetivo por meio de soluções tecnológicas, humanas e inovadoras. A solução para gestão da merenda escolar que melhora a vida de gestores, nutricionistas e alunos. Descubra como contribuímos para que milhares de alunos tenham uma alimentação escolar de qualidade todos os dias. Conheça o case da solução A inovação na DígithoBrasil inspirou a evolução e agora #SomosDigix Este é mais um passo na evolução da nossa marca, são 15 anos de história desenvolvendo soluções para gestão pública e transformando a vida de milhares de pessoas. Apoiamos quem faz a diferença Conheça o nosso blog sobre agilidade, colaboração e desenvolvimento de soluções para o governo. Workshop20/08/16 Cultura de colaboração em estruturas ágeis. Workshop20/08/16 Cultura de colaboração em estruturas ágeis. Digix Entre em contato e descubra como ajudamos o governo a melhorar a vida de milhares de pessoas todos os dias. R. Spipe Calarge, 271 | TV Morena | Campo Grande - MS | Brasil (67) 3345-6565 falecom@digix.com.br Ver mais
HQZ Software - TI Aplicada em Gestão de Negócios - - ProdutosOferecemos solu??es inteligentes para gest?...HQZ Software - TI Aplicada em Gestão de Negócios - - ProdutosOferecemos solu??es inteligentes para gest?o e automa??o de empresas.Servi?osDesenvolvimento de softwares, consultoria TI e suporte a rede/inform?tica.EmpresaConhe?a a hist?ria da nossa empresa, nossos objetivos, equipe e parceiros.Ver mais
- - Noticías ? Gestão por processos: burocracia ou busca por melhores resultados? Quando se fala em mapeamento e melh... - - Noticías ? Gestão por processos: burocracia ou busca por melhores resultados? Quando se fala em mapeamento e melhoria de processos, é necessário desmistificar o paradigma da burocracia, reduzir a preocupação com a documentação e implantar uma sistemática de gestão alinhada com a estratégia, o que permitirá à empresa, alcançar os resultados esperados. ? Gestão por Processos comtribui para Otimizar Resultados do Governo de Minas. Mais notícias Twitter Serviços Consultoria em Mapeamento de Processos de Trabalho e de Negócios O mapeamento e a automação de processos é condição primordial para garantir agilidade nos negócios, competitividade e governança corporativa. Saiba mais ? Digitalização de Acervo Documental A digitalização de documentos exige conhecimento em ferramentas de captura, calibragem de scanner, controle de qualidade da imagem digital e organização eletrônica de documentos. Saiba mais ? Consultoria em Gestão de Documentos A gestão de documentos é uma atividade que exige conhecimentos e experiência em arquivologia e informática. A Cibia possui equipe especializada. Saiba mais ? Soluções Gestão de Documentos A Cibia dispõe de soluções com procedimentos padronizados e otimizados de armazenagem, organização, indexação, recuperação e acesso aos documentos corporativos, possibilitando que sua empresa obtenha redução de . Saiba mais ? Gestão de Processos A Cibia apresenta soluções que dão mais precisão, agilidade e segurança à sua modelagem de processos, colocando essa importante ferramenta de competitividade sob seu total controle. Saiba mais ? Gestão de Recursos Humanos A Cibia dispõe de soluções para a gestão de RH público, que embarcam procedimentos padronizados de definição de regras para cada Ato\Evento, possibilitando o acompanhamento da vida funcional do servidor público, desde a seleção até o desligamento, gerando e mantendo informações de caráter pessoal e funcional. Saiba mais ? 67 3382-6631 | contato@cibia.com.br R. Santana, 1.170 | Jardim TV Morena | Campo Grande | CEP 79051-200 Ver mais
Catwork Tecnologia - - Nossa experiência a favor do seu negócio Fazer Orçamento SOS Busca App iOS Android Design Site ...Catwork Tecnologia - - Nossa experiência a favor do seu negócio Fazer Orçamento SOS Busca App iOS Android Design Site Acesse Pequenos ciclos, grandes interações Planejamento Juntamente com o cliente são definidas as funcionalidades prioritárias e metas desta etapa do projeto. Produção Nossa equipe multidisciplinar trabalha simultâneamente para realizar as tarefas definidas no planejamento. Avaliação A cada funcionalidade concluída, além dos testes de integridade no código também fazemos testes de usabilidade com o cliente. Melhoria Após a avaliação do cliente a equipe resolve eventuais erros e e faz correções sugeridas pelo cliente. Então iniciamos um novo ciclo. Clientes que confiam em nosso trabalho O que fazemos. Nosso objetivo é construir ferramentas tecnológicas para atender sua demanda, de maneira objetiva e focada em resultados, e claro, de uma forma que você entenda, toda aquela complicação de códigos é por nossa conta. Algumas de nossas especialidades são: Design Sua ferramenta precisa de um visual único, mas não só isso. Cuidamos para que tudo funcione de maneira prazerosa, além do visual. Aplicativo iOS Rápido, fácil de usar e bonito, assim como seu iPhone. Assim deve ser seu aplicativo e desse jeito que fazemos. Aplicativos Android Acessibilidade é nosso forte! Dos dispositivos mais simples aos mais sofisticados, fazemos sua aplicação com os melhores recursos que o google oferece. Sites personalizados Criamos o seu espaço na internet com tudo que você precisa, nada além disso. Se seu não fica bem no celular, não se preocupe, atualizamos ele pra você.Sistemas empresariaisFinanceiro, produtos, pessoas, enfim, toda a complexidade de uma grande empresa, nós simplificamos usando a tecnologia.Computação nas núvensCom os pés firmes no chão criamos comunicação entre seu site, aplicativos e sistemas. Fica tudo centralizado numa nuvem perto de você. Nossa tecnologia inovando no agronegócio Gerente Boviplan Capins Ver mais
- - Noticías ? Gestão por processos: burocracia ou busca por melhores resultados? Quando se fala em mapeamento e melh... - - Noticías ? Gestão por processos: burocracia ou busca por melhores resultados? Quando se fala em mapeamento e melhoria de processos, é necessário desmistificar o paradigma da burocracia, reduzir a preocupação com a documentação e implantar uma sistemática de gestão alinhada com a estratégia, o que permitirá à empresa, alcançar os resultados esperados. ? Gestão por Processos comtribui para Otimizar Resultados do Governo de Minas. Mais notícias Twitter Serviços Consultoria em Mapeamento de Processos de Trabalho e de Negócios O mapeamento e a automação de processos é condição primordial para garantir agilidade nos negócios, competitividade e governança corporativa. Saiba mais ? Digitalização de Acervo Documental A digitalização de documentos exige conhecimento em ferramentas de captura, calibragem de scanner, controle de qualidade da imagem digital e organização eletrônica de documentos. Saiba mais ? Consultoria em Gestão de Documentos A gestão de documentos é uma atividade que exige conhecimentos e experiência em arquivologia e informática. A Cibia possui equipe especializada. Saiba mais ? Soluções Gestão de Documentos A Cibia dispõe de soluções com procedimentos padronizados e otimizados de armazenagem, organização, indexação, recuperação e acesso aos documentos corporativos, possibilitando que sua empresa obtenha redução de . Saiba mais ? Gestão de Processos A Cibia apresenta soluções que dão mais precisão, agilidade e segurança à sua modelagem de processos, colocando essa importante ferramenta de competitividade sob seu total controle. Saiba mais ? Gestão de Recursos Humanos A Cibia dispõe de soluções para a gestão de RH público, que embarcam procedimentos padronizados de definição de regras para cada Ato\Evento, possibilitando o acompanhamento da vida funcional do servidor público, desde a seleção até o desligamento, gerando e mantendo informações de caráter pessoal e funcional. Saiba mais ? 67 3382-6631 | contato@cibia.com.br R. Santana, 1.170 | Jardim TV Morena | Campo Grande | CEP 79051-200 Ver mais
TECHSEC • Tecnologia para o seu negócio - A Techsec criou ferramentas modernas para a gestão e monitoramento de ala...TECHSEC • Tecnologia para o seu negócio - A Techsec criou ferramentas modernas para a gestão e monitoramento de alarmes para empresas de segurança, com velocidade de comunicação através do WhatsApp - Sua margem de lucro está apertada? Conheça uma nova forma de monitorar alarmes! Telefone: +55 67 3041-5650 BenefíciosClientesFale conosco. BenefíciosClientesFale conosco. Monitoramento | Gestão Juntos nas Nuvens ! Enfrente a crise com Inteligência. Reinventamos a forma de monitoramento de alarmes. Pense diferente e explore um novo mercado. O que fazemos?Monitoramento e Gestão agora JUNTOS em um só produto Somaseg Monitoramento de alarmes e vídeo nas nuvens. Simples, ousado,prático e inovador. Makaw Gerencie sua empresa de qualquer lugar com o ERP Makaw. Faça propostas e ordens de serviço via smartphone com apenas um toque. Testemunhos Trabalhamos com a Techsec desde 2010 e estamos extremamente satisfeitos com os resultados obtidos com a solução integrada Somaseg - Makaw. Recomendamos a Techsec aos empresários do segmento de segurança eletrônica que estejam em busca de inovação e mobilidade na gestão de seu negócio. — Romero — Alarmes Protectus Gerente de tecnologia www.alarmesprotectus.com.br O acionamento do cliente via mobile é um recurso excelente do Somaseg e irá nos permitir a prática de preços mais baixos, redução de custos e aumento de lucratividade, além de alcançarmos um novo nicho de mercado. — Hamilton — Nucleo Monitoramento Gerente de Monitoramento www.nucleomonitoramento.com.br Quem somos?Somos um time apaixonado por criar soluções diferentes. Acreditamos que sempre há uma nova forma de solucionar um problema existente. Novas soluções dão a nossos clientes uma vantagem competitiva para crescer de forma rápida e consistente. Conheça alguns de nossos clientes Reforce Anjos da Guarda Alarmes Protectus heidrich Quer saber mais sobre nós?Clique aqui para falarmosPronto para conversarmos? preçosTemos a melhor relação custo benefício do mercado. Fale conosco para saber mais e receber uma proposta. Monitoramento de alarmes e imagens nas Nuvens !Baixo preço por um produto de alto nível de qualidade Escolha um de nossos planos Portal Mobile | Inspeção Mobile Makaw Gerencie sua empresa de qualquer lugar Aumente as vendas e agilize a execução dos serviços via mobileComece hoje mesmo! Custo ZERO com hardware ou software Escolha o plano que melhor se encaixa em seu perfil Conheça nossas soluções por dentro Alarmes/Hora Somaseg Monitoramento Somaseg Acionamento da inspeção Somaseg Atendimento do Alarme Somaseg Unidade Inspeção Somaseg Veiculos Somaseg Dashboard Somaseg Automação Somaseg Cameras Somaseg Contatos Somaseg Horarios Somaseg Particao/Zona Somaseg Pessoas Somaseg Conta Somaseg Principal Somaseg Abastecimento Makaw Assistente Cobrança Makaw DMR Makaw Faturamento contratos Makaw OS/Cliente Makaw Carteira Makaw NFe/NFSe Makaw Ordem de serviço Makaw Pneus Makaw Produto Makaw Pagar/Receber Makaw Unidade Negócio Makaw Veiculos Makaw Fornecedor Makaw Clientes Makaw Fale conosco Quer saber mais sobre nós?Clique aqui para falarmos67. 3041-5650 comercial@techsec.com.br Ver mais
TOTVS - A maior empresa de tecnologia do Brasil - Conheça tudo sobre a maior empresa de tecnologia do Brasil que oferece...TOTVS - A maior empresa de tecnologia do Brasil - Conheça tudo sobre a maior empresa de tecnologia do Brasil que oferece soluções para empresas de diversos portes e segmentos. - TECHFIN BUSINESS PERFORMANCE SEGMENTOSSOBREASSINATURA 0800 70 98 100 CENTRAL DE VENDAS Ligamos para você Sou cliente Suporte4003-0015ou acessePortal do Cliente Espaço Legislação Portal de Produtos Medidas COVID-19 ES EN 0800 70 98 100 CENTRAL DE VENDAS TECHFIN BUSINESS PERFORMANCE SEGMENTOSSOBREASSINATURA Ligamos para você Sou cliente Suporte4003-0015ou acessePortal do Cliente Espaço Legislação Portal de Produtos Medidas COVID-19 ES EN Lançamento: Desenvolvimento e Engajamento by BLAST! Promova o desenvolvimento de soft skills dos seus colaboradores entretenimento e melhores conteúdos do mercado. Experimente Grátis curve-hollow-grey-out Lançamento: TOTVS Assinatura Eletrônica Experimente grátis por 120 dias e assine documentos de forma ilimitada. EXPERIMENTE GRÁTIS curve-hollow-grey-out Chega de burocracia para contratar crédito para sua empresa Conheça as soluções da TOTVS TECHFIN, que simplificam, ampliam e barateiam o acesso ao crédito Assista ao vídeo curve-hollow-grey-out × ERP COMPLETO, FLEXÍVEL, QUE ACOMPANHA O CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO. É o único ERP do mercado capaz de atender a empresas de diferentes tamanhos e segmentos com a mesma eficiência. Automatiza processos-chave e integrando todas as áreas do seu negócio. CONHEÇA O CASE: Aldo Locatelli Conheça aqui algumas das tecnologias que desenvolvemos e oferecemos para sua empresa: ERP RH CRM BI E-COMMERCE FLUIG TECHFIN INTELIGENCIA ARTIFICIAL × Entendemos seu segmento tão bem quanto você O ERP mais utilizado do Brasil não poderia deixar de vir acompanhado por sistemas especializados e desenvolvidos de acordo com os processos característicos de cada segmento AGRO Saiba mais LOGÍSTICA Saiba mais MANUFATURA Saiba mais DISTRIBUIÇÃO Saiba mais VAREJO Saiba mais PRESTADORES DE SERVIÇOS Saiba mais EDUCACIONAL Saiba mais HOSPITALIDADE Saiba mais CONSTRUÇÃO Saiba mais SAÚDE Saiba mais JURÍDICO Saiba mais FINANCIAL SERVICES Saiba mais Para os desafios do seu negócio conte com uma parceria global. Líder absoluta no mercado SMB do Brasil, a TOTVS cria soluções inovadoras para transformar o dia a dia das empresas e ajudá-las a superar os desafios de seus negócios. É a maior empresa de desenvolvimento de sistema de gestão do país, investindo R$ 1.6 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos 5 anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio da tecnologia. LÍDER NO SETOR NO BRASIL A TOTVS tem mais de 50% de market share no mercado nacional e 32% na América Latina. 25ª MARCA MAIS VALIOSA Segundo ranking da Interbrand e a única marca B2B, com R$ 2.3 bilhões de faturamento ALTO INVESTIMENTO EM P&D Mais de R$ 1.7 bilhão investidos em Pesquisa e Desenvolvimento nos últimos 5 anos. Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na simplicidade para aumentar resultados O que ainda é tendência vira realidade com a TOTVS. Criamos soluções inovadoras para seu negócio ganhar produtividade e eficiência. Conheça as nossas iniciativas: SISTEMA DE GESTÃO POR ASSINATURA A TOTVS foi a primeira empresa no Brasil a oferecer suas soluções por meio de planos de assinatura moldados de acordo com as necessidades dos seus clientes. Menos custo inicial e mais tecnologia à disposição da sua empresa. saiba mais INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA AO SEU NEGÓCIO A TOTVS investe em equipes multidisciplinares que se dedicam ao estudo da aplicabilidade prática da nossa plataforma de inteligência artificial aos mais diferentes tipos de negócios, oferecendo soluções que reduzem custos e otimizam processos. saiba mais ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO Acreditamos na inovação aberta, que nasce a qualquer momento e em qualquer lugar. Por isso, fundamos o iDEXO, nosso instituto de fomento à start ups que têm potencial para crescer unindo suas criações com as nossas soluções já consagradas no mercado. saiba mais Conteúdos altamente relevantes para o seu segmento e o seu negócio O que é ERP? Você sabe o que é ERP? Enterprise Resource Planning é um sistema de gestão que permite acesso fácil, integrado e confiável aos dados de uma empresa. A par. Saiba mais Por que utilizar um termo de confidencialidade? Muitas empresas têm optado por adotar um termo de confidencialidade para proteger informações e processos sigilosos do negócio. Em muitos casos, essa confi. Saiba mais Pesquisa de clima organizacional: Por que fazer? A pesquisa de clima organizacional é aplicada nas empresas com o objetivo de mapear diferentes aspectos do ponto de vista dos colaboradores. Geralmente, é re. Saiba mais Conheça pontos essenciais na implantação de ERP Um sistema de gestão permite planejar e gerenciar gastos, otimizar rotinas, processos internos, além de dar suporte às decisões, que podem ser mais assertiv. Saiba mais Eventos presenciais e online sobre os negócios e as soluções da TOTVS Saiba Mais PARA O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO, CONTE COM AS SOLUÇÕES TOTVS LIGAMOS PARA VOCÊ × PREENCHA COM SEUS DADOS ABAIXO E DÊ UM PASSO IMPORTANTE PARA MELHORAR A EFICIÊNCIA E OS RESULTADOS DO SEU NEGÓCIO: × Escolha uma opção abaixo para direcionarmos seu atendimento Sou cliente Totvs Não sou cliente Totvs Para relatar conduta inapropriada, violações às legislações vigentes ou aos princípios estabelecidos em nosso Código de Ética e Conduta, conflito de interesses, suspeita de irregularidades em processos contábeis, financeiros, governança corporativa, ou processos de outras naturezas: clique aqui Para problemas relacionado a produto, suporte técnico, serviços administrativos ou financeiros: clique aquiPara falar sobre chamados, atendimentos e problemas não solucionados, ligue 4003-0015 (opção 8)Para relatar conduta inapropriada, irregularidades em processos contábeis, financeiros, contratuais ou de procedimentos: clique aqui × Contato via Whatsapp: Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Cookies para saber mais. ACEITO Ver mais
Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - - Conheça Alguns dos Nossos 30 mil Clientes Nossas soluções ...Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - - Conheça Alguns dos Nossos 30 mil Clientes Nossas soluções Linhas de softwares e serviços especialmente projetados para cada segmento. Contábil Rapidez e praticidade nas rotinas de departamento pessoal, contabilidade e escrita fiscal. Saiba mais Empresarial Uma visão completa que elimina a necessidade de planilhas individuais para controle de cada setor. Saiba mais Imobiliário Agilidade em suas rotinas para acompanhar o crescimento do mercado e superar a concorrência. Saiba mais Gestão de pessoas Com o Alterdata HCM, você tem, em um só lugar, as melhores soluções para a gestão dos colaboradores da sua empresa. Saiba mais A Alterdata Construir sistemas. Isso é o que a Alterdata faz de melhor, pois conseguiu unir o conhecimento de equipes de consultoria com a experiência dos profissionais de cada setor em que atua. Conheça a Alterdata Palestras Ao Vivo O setor Alliance da Alterdata promove parcerias com Empresas, Entidades de Classe e Instituições de Ensino para a realização de palestras. Ver programação Blog Alterdata Conheça o Blog Alterdata. Receba dicas e informações para a gestão do seu negócio. Acessar blog Alterdata Community Conheça as Soluções Gratuitas da Alterdata para o aprendizado. Download UCA A UCA é a Universidade Corporativa da empresa Alterdata Software. Conheça mais ¹Não atendemos a legislação SAT-SP e MFE-CE para a emissão da NFC-e. Entre em contato com a Alterdata e solicite uma demonstração Junte-se aos mais de 500 mil usuários Quero falar com o Comercial. 0800 704 1418 Quero falar com a Alterdata. Karoo Chat Falar com vendas? Nós te ligamos. Agendar Sempre perto de você. Filiais e Representações Contábil Empresas Imobiliário Sobre Ligamos para você É grátis e fácil. Acompanhe nosso canal no Youtube Atendimento Online Setor Comercial Vendas - Ligamos para você Contato via Chat Vendas Administrativo Suporte Técnico Atendimento Online EmpresarialImobiliárioSobreUniversidade Corporativa AlterdataClientesPrêmiosPerto de VocêEventosParceiros AlterdataBlogPodcastCentral do ClienteContatoParceiro IndicadorVagas Ver mais
Free Web Hosting - Your Website need to be migrated - - United States English???? ???????? ??????? ??????? ???????????...Free Web Hosting - Your Website need to be migrated - - United States English???? ???????? ??????? ??????? ???????????????????????? ???????? ??????????Colombia EspañolArgentina EspañolBrasil Português?esko ?eštinaDeutschland DeutschDanmark DanskEesti EestiEspaña EspañolSuomi SuomiFrance Français?????? ????????Hrvatska HrvatskiMagyarország MagyarIndia English????????? ???Italia Italiano???? ???Latvija LatviešuMéxico EspañolMalaysia Bahasa MelayuNederland NederlandsNorge NorskPilipinas InglesPolska PolskiPortugal PortuguêsRomânia Român??????? ???????Sverige SvenskaVi?t Nam Ti?ng Vi?tTürkiye TürkçeIndonesia Bahasa Indo.United States (English)AffiliatesForumLoginPowered by HOSTINGERFree Sign UpAffiliatesForumLoginFree Web HostingZero cost website hosting with PHP, MySQL, Cpanel & no ads!Sign Up for FREE! Yes, it’s absolutely free! Looking for Web Hosting? Check this out!Free Web HostingFREE Get for FREE! Get for FREE!Most PopularPremium - Silver Hosting$8.8461% off$3.49/mo Order Now Order NowBusiness - Gold Hosting$11.9934% off$7.95/mo Order Now Order Now As a cherry on the cake, you also get these at Premium 000Webhost:Please share & Like this page! This will motivate us to develop more & better free features!Tweet Hosted websites for 16,794,275 users all over the world!Get Started We use cookies to personalize content provided by analytic & advertisement partners to offer you the best service experience. More. Ver mais
Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - A Alterdata desenvolve há mais de 29 anos softwares de contabil...Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - A Alterdata desenvolve há mais de 29 anos softwares de contabilidade, ERP, comércio, indústria, restaurante e gestão. Conheça! - Please click here if you are not redirected within a few seconds. Facilite ainda mais o relacionamentode clientes com a sua imobiliária Assista o VídeoSaiba mais Conheça Alguns dos Nossos 30 mil ClientesNossas soluçõesLinhas de softwares e serviços especialmente projetados para cada segmento. EmpresarialUma visão completa que elimina a necessidade de planilhas individuais para controle de cada setor.Saiba mais ImobiliárioAgilidade em suas rotinas para acompanhar o crescimento do mercado e superar a concorrência.Saiba mais Contábil Rapidez e praticidade nas rotinas de departamento pessoal, contabilidade e escrita fiscal. Saiba mais A AlterdataConstruir sistemas. Isso é o que a Alterdata faz de melhor, pois conseguiu unir o conhecimento de equipes de consultoria com a experiência dos profissionais de cada setor em que atua.Conheça a AlterdataPalestras Ao VivoO setor Alliance da Alterdata promove parcerias com Empresas, Entidades de Classe e Instituições de Ensino para a realização de palestras. Ver programaçãoBlog AlterdataConheça o Blog Alterdata. Receba dicas e informações para a gestão do seu negócio. Acessar blog Alterdata CommunityConheça as soluções gratuitas da Alterdata para o aprendizado. DownloadUCAA UCA é a Universidade Corporativa da empresa Alterdata Software. Conheça mais¹Não atendemos a legislação SAT-SP e MFE-CE para a emissão da NFC-e. Entre em contato com a Alterdata e solicite uma demonstraçãoJunte-se aos mais de 500 mil usuários Quero falar com o Comercial.0800 704 1418 Quero falar com a Alterdata.Karoo ChatFalar com vendas? Nós te ligamos.AgendarSempre perto de você.Filiais e Representações EmpresasContábilImobiliárioSobre Ligamos para você É grátis e fácil.Acompanhe nosso canal no YoutubeAtendimento Online Setor Comercial Vendas - Ligamos para você Contato via Chat Vendas Administrativo Suporte Técnico Atendimento Online ImobiliárioContábilSobreUniversidade Corporativa AlterdataClientesPrêmiosPerto de VocêEventosParceiros AlterdataBlogCentral do ClienteContatoCarreirasParceiro IndicadorVer mais
Controller Informática – Controller Informática - - DEMOLOGIN Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/...Controller Informática – Controller Informática - - DEMOLOGIN Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/storage/6/4b/a0/controller8/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 360 Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/storage/6/4b/a0/controller8/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 360 Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/storage/6/4b/a0/controller8/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 360 Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/storage/6/4b/a0/controller8/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 360 Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/storage/6/4b/a0/controller8/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 360 Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/storage/6/4b/a0/controller8/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 360 A Controller oferece softwares de gestão empresarial personalizados que atendem todas as necessidades da sua empresa nas mais diversas áreas. Controle fluxo de caixa e estoque de produtos, cadastre e fidelize clientes, organize seu financeiro, emita e armazene nota fiscal eletrônica e muito, muito mais.Saiba mais sobre os nossos produtos e a nossa empresa! Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/storage/6/4b/a0/controller8/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 360 Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/storage/6/4b/a0/controller8/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 360 Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/storage/6/4b/a0/controller8/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 360 Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/storage/6/4b/a0/controller8/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 360 Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/storage/6/4b/a0/controller8/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 360 Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/storage/6/4b/a0/controller8/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 360 Ver mais
CIGAM > IC Planejamento - - search Segmentos Ind?stria Varejo Servi?os Distribui??o Verticais Solu??es ERP CRM BI RH P...CIGAM > IC Planejamento - - search Segmentos Ind?stria Varejo Servi?os Distribui??o Verticais Solu??es ERP CRM BI RH PDV Mobile O que ? ERP? Clientes A Cigam Institucional Produtividade Nossa Tecnologia Responsabilidade Social Universidade Blog IC Planejamento English Espa?ol Home / Parceiros / IC Planejamento IC Planejamento Unidade de Atendimento Cigam IC Planejamento - Mato Grosso do Sul/ Oeste de S?o Paulo/SP Tamanho 100% 75% 50% 25% Background Branco Azul Preto Vermelho Chumbo Cinza Somos especialistas: A Cigam IC Planejamento desenvolve, implementa e presta suporte a clientes de micro, pequeno, m?dio e grande porte nos segmentos de:? Tamanho 100% 75% 50% 25% Background Branco Azul Preto Vermelho Chumbo Cinza Entre em contato com a Cigam IC Planejamento e agende uma demonstra??o gratuita Empresa Campo obrigat?rio Segmento de atividade Ind?striaVarejoServi?osDistribui??oVerticais Campo obrigat?rio Cargo CEO Diretor Gerente Analista de TI Assistente Auxiliar Estudante Outro Campo obrigat?rio Nome Campo obrigat?rio E-mail Campo obrigat?rio Telefone Campo obrigat?rio Estado Selecione um estadoAcreAlagoasAmap?AmazonasBahiaCear?Distrito FederalEsp?rito SantoGoi?sMaranh?oMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisPar?Para?baParan?PernambucoPiau?Rio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRond?niaRoraimaSanta CatarinaS?o PauloSergipeTocantins Campo obrigat?rio Cidade Selecione Campo obrigat?rio Mensagem Campo obrigat?rio Anexo Campo obrigat?rio Enviar formul?rio Ver mais
SGP - Suíte de Gerenciamento Político - Conheça seus eleitores, comunique-se com eficiência e tenha todas as ferramentas...SGP - Suíte de Gerenciamento Político - Conheça seus eleitores, comunique-se com eficiência e tenha todas as ferramentas para o seu mandato e/ou campanha em apenas um lugar. - Toggle navigation PreçosQuem usaMateriais EducativosBlogLoginFaça um Teste Grátis! Funcionalidades Clique no respectivo título para informações mais detalhadas e imagens do sistema. Aplicativo para celular Com o aplicativo para Android, você leva seus contatos e atendimentos para a palma da sua mão! Isso significa muito mais agilidade para o trabalho de rua! CRM Político Saiba tudo sobre cada eleitor: quem é, quando foi atendido, como vota, do que gosta, quais emails leu/clicou, quais SMS recebeu/respondeu e muito mais. Monitore também organizações e equipe. Atendimento à população Centralize as solicitações da população em um sistema e controle o andamento de cada pedido. Excelente também para registrar suas visitas aos eleitores. Listas de segmentação Utilize qualquer campo do cadastro e de atendimentos para criar listas de pessoas segmentadas. Com as listas, você pode enviar emails, SMS, gerar etiquetas, visualizar no mapa ou exportar os dados em Excel. Emails, SMS e Etiquetas Converse com seus eleitores de forma segmentada. Emails com estatísticas completas, SMS com respostas e entrega garantida, pesquisas de opinião e geração de etiquetas. Geolocalização Visualize onde estão eleitores, equipe e organizações em um mapa interativo. E o melhor: tudo de forma segmentada. Você pode criar visualizações personalizadas de acordo com a sua necessidade. Proposições Acompanhe o andamento e a resolução de cada projeto de lei, moção, pleito e todas as outras atividades legislativas. Documentos Gere contratos, recibos, cartas de aniversário e outras impressões personalizadas para todo o seu banco de dados. Você pode utilizar qualquer variável documento e imprimir milhares de versões de uma vez. Agenda Possua agendas independentes para cada membro da equipe, uma para o político e um sistema de pré-agenda compartilhado. Relatórios Crie relatórios personalizados, selecione apenas os dados que você quiser e exporte para Excel com apenas um clique. Queremos te transformar em um super político! Com o SGP, você não terá apenas um software, mas também pessoas dedicadas a revolucionar o seu mandato e/ou campanha.Nós mapearemos seus processos internos, identificaremos onde é possível melhorar e treinaremos sua equipe com esse foco.Como resultado, você terá um atendimento à população mais ágil e uma aproximação dos eleitores.Tudo isso para fazer você voar! Peça uma demonstração gratuita "De maneira muito eficiente, eu tenho buscado o SGP como uma ferramenta segura para poder potencializar o meu trabalho." Wancley Carvalho Deputado Estadual de MT "O programa me atende muito bem e é bem fácil de manusear no dia a dia. O bom atendimento é um grande diferencial." Rosângela Reis Deputada Estadual de MG "O sistema é bem completo e nos atende bem. Quando precisamos de suporte, os atendentes sempre estão a postos para nos ajudar." Ronaldo Onishi Vereador de Tabões da Serra/SP História de sucesso Wancley Carvalho é Deputado Estadual de Mato Grosso pelo Partido Verde (PV). Cliente SGP há quatro anos, desde quando era Vereador, o parlamentar não só conseguiu dinamizar seu mandato e se eleger Deputado Estadual, como se tornou referência de conhecimento e conteúdo nos temas que defende, com boa colocação em ferramentas de pesquisa como o Google. Veja sua história Um novo jeito do político se conectar aos eleitores e equipe Quer ver como funciona?Peça uma demonstração gratuita! Ver mais
SAE+C – Gestão Educacional - - Pular para o conteúdo Menu Bem-vindo(a) à SAE+C Otimize as rotinas diárias da sua...SAE+C – Gestão Educacional - - Pular para o conteúdo Menu Bem-vindo(a) à SAE+C Otimize as rotinas diárias da sua escola com eficiência A SAE+C é líder em soluções inteligentes para o ramo educacional. Há 26 anos produzindo cases de sucesso em todo o território nacional. Aumente a produtividade, otimize o seu tempo e tenha uma experiência de resultados. Nossas soluções Fale conosco Professus+ APP Comunicação permanente com alunos, pais e responsáveis O Professus+ é um aplicativo que vai muito além dos muros da escola. Comunicação instantânea. (Recados, autorizações, chat, consulta de notas, redes sociais e presença) . Tudo isso na palma da mão. Mais de 100.000 usuários ativos. Mais de 5000 mensagens por dia usando a plataforma. Quero conhecer SAE+C Mhund Conheça o novo. Conheça o futuro. Uma nova forma de administrar a sua escola com tecnologia e inovação. O SAE+C Mhund é uma ferramenta completa que integra todas as áreas da sua instituição de ensino em um só lugar, totalmente online e responsivo. Quero conhecer 26 anos produzindo soluções inteligentes Nossos produtos Curso Regular Solução completa para administrar Instituições de ensino de todos os portes e segmentos. (Educação Infantil, fundamental e ensino médio) Saiba mais Professus Plataforma de estudo, portal do aluno e do professor. 100% online. Saiba mais Acervoteca Sistema online de gerenciamento de bibliotecas. Saiba mais Professus App Aplicativo para escolas. Disponibilize informações acadêmicas diretamente na tela do celular. Saiba mais Cursos Livres Controle administrativo, financeiro e gerencial reunidos em um só lugar. Sistema para Cursos e Cursinhos. Saiba mais GPPES Universidades Lançamento de informações acadêmicas 100% online. A gestão da sua universidade também precisa ser superior. Saiba mais GPPES Aviação Sistema completo de gerenciamento para escolas de aviação. Saiba mais MySwot Controle administrativo, financeiro e gerencial para empresas. Totalmente Online. Saiba mais Persona Administre sua academia com tecnologia e qualidade. Saiba mais Faça mais pela sua escola Tenha um sistema de gestão educacional à altura da sua instituição. Unifique todas as áreas Administrativo, financeiro e gerencial em um só lugar Tenha um suporte imbatível Conte com uma equipe especializada sempre que precisar Migre os seus dados Fazemos a migração dos seus dados de outro sistema Aumente a qualidade de seus serviços Torne-se uma instituição competitiva Depoimentos Utilizo o sistema SAE+C desde a sua primeira versão em 1993. Uma das razões pelas quais me faz utilizar o sistema até hoje é a integração do mesmo com todas as áreas da escola, além de toda a evolução tecnológica e o dinamismo da equipe SAE+C em fornecer soluções dentro das necessidades da escola. Thiago MaranhãoDiretor Administrativo Após analisar as principais opções disponíveis no mercado de software para gestão escolar, decidimos migrar para a SAE+C especialmente pela excelente relação custo x benefício que o mesmo apresenta. Além de ser uma ferramenta completa, com todas as funcionalidades necessárias ao gerenciamento escolar, este software é leve, de fácil manuseio e, o que julgo mais importante, conta com um excelente suporte técnico, o qual pode ser acessado de forma fácil e rápida, em função dos diversos canais de comunicação disponibilizados aos usuários. Prof. Nelci NaorDiretor Somos uma instituição de ensino de pequeno porte, na zona norte de São Paulo. Há 26 anos oferecendo cursos de berçário, educação infantil e iniciando o fundamental I. Precisávamos de um sistema de gestão escolar moderno, totalmente WEB, pois tínhamos como objetivo principal aproximar os pais do cotidiano escolar de seus filhos. Como coordenador de informátic, visualizava também a necessidade do sistema ser parametrizável, de fácil implementação e com excelente suporte, uma vez que a escola não possuía cultura de trabalhar com sistema algum até aquele momento. A implantação teria que ter o mínimo de obstáculos possível. Os sistemas de gestão escolar que atenderam todos os requisitos propostos foi a SAE+C e Professus, que após um ano do início da implantação fornece a "musculatura" necessária para a escola melhorar a qualidade da prestação de serviço e prepará-la para a expansão projetada. Armando JoséCoordenador de Informática Unidades de negócios Campo Grande/MS 0800 605 1818 | (67) 3026-1818 | (67) 99228-0338 R. Talles, 104. Jardim São Lourenço Preencha o formulário ou ligue grátis 0800 605 1818 Perguntas Frequentes O sistema pode ser usado apenas ‘on-line’? A SAE+C informática possui soluções em software para todas as demandas e situações.Nossas soluções podem ser utilizadas utilizando recursos de hospedagem em nuvem, que permitem acesso simultâneo por diversos dispositivos (computadores, notebooks, tablets).As instituições podem ainda optar em fazer instalação em seus servidores internos e trabalhar apenas com acesso local ou compartilhado com uma intraweb. Esta plataforma permite rematrícula pela WEB? Utilizando o módulo Professus, os pais e ou responsáveis terão acesso a reserva de matrículas, acompanhamento de notas, frequência, além de ter acesso a material de estudo disponibilizado pelos professores, tais como trabalhos, correção de provas, orientação para leitura de artigos e material de apoio ao aprendizado. Faz impressão e remessa de boletos? Sim. O sistema faz a impressão, remessa e controle de boletos emitidos, pagos e em aberto. Em conjunto com outros módulos desenvolvidos pela SAE+C, é possível a reimpressão de boletos acessando o portal do aluno, além de envio de 2ª via por email, e aplicativo. Controla mais de uma unidade? Sim. Permite cadastro de várias unidades. Emite vários relatórios e gráficos separados por unidade. Permite acesso por biometria ou cartão de aproximação? Sim. O sistema é compatível com a maioria dos equipamentos disponíveis no mercado. Permite envio simultâneo de mensagens de acesso aos pais e responsáveis via SMS ou aplicativo. O sistema emite aviso aos pais por sms ou aplicativo? SIM. A SAE+C desenvolveu um aplicativo (Professus+) que permite envio de mensagens aos pais e responsáveis. Além de mensagens do dia a dia, é possível estabelecer comunicação com a escola via chat, envio de solicitação de autorizações, conteúdos lecionados, tarefas, agenda e controle de notas. Minha instituição atende vários segmentos. (Educação infantil, fundamental e cursos livres) O sistema é compatível? A plataforma SAE+C se adapta a todos os segmentos e a todos os portes de instituição. Atualizado periodicamente em relação a legislação educacional vigente, faz a gestão desde a educação infantil, fundamental, médio e ensino superior. A SAE+C também possui soluções integradas para cursos livres e técnicos profissionalizantes. Faz a migração de dados? Sim. A SAE+C possui uma equipe de colaboradores especialistas em migração de dados. Os mais conhecidos softwares de gestão disponíveis no mercado já foram migrados para nossa Plataforma. Desta forma, o processo é rápido, seguro e eficiente.Nossa empresa desenvolve projetos de migração sob medida, independente da linguagem e modelagem de dados. Inicialmente é realizado uma análise das informações disponibilizadas pela instituição (backup). Após esta análise, é fornecido um laudo técnico demonstrando todas as informações que serão migradas. A implantação pode ser presencial? A SAE+C possui consultores e representantes em vários estados. Normalmente a implantação segue uma metodologia desenvolvida pela nossa empresa utilizando recursos tecnológicos para implantação e treinamento remoto. Há situações em que o cliente opta por treinamento presencial. Nesta situação, o cliente fica responsável pelo reembolso das despesas de viagens e estadia consumida pelo consultor alocado para implantação. O professor pode disponibilizar materiais de estudo aos alunos? Sim. Arquivos e imagens podem ser disponibilizados aos alunos e responsáveis. Provas, gabaritos, tarefas e artigos, são recursos que o professor pode utilizar para melhorar o ensino aprendizado. O sistema possui diário de classe ‘on line’? Sim. Os professores podem fazer lançamento de notas, conteúdos lecionados, faltas e presença. O sistema permite que o professor faça a impressão do diário de classe totalmente preenchido, diminuindo substancialmente o trabalho da secretaria. O sistema é modular? SIM. Embora a plataforma SAE+C possua soluções integradas a todos os setores da instituição, os módulos podem ser implantados simultaneamente ou de forma independente e organizada conforme as demandas da instituição.As principais soluções e módulos São:SAE+C Cursos Regulares, Cursos livres, Gestão do ensino superior, Gestão de cursos Livres.Gestter – Controle de estoque e almoxarifadoSMS FAST. Envio de SMSNF-e No fiscal de serviçosProfessus. Plataforma que permite aos professores lançamento de notas conteúdos lecionados, ocorrências disciplinares, além de disponibilizar material de estudo aos alunos.Acervoteca. Controle de acervo, reservas e empréstimos.Professus+. Aplicativo que facilita a comunicação de alunos, pais e responsáveis. Envio instantâneo de mensagens, chat, autorizações e muito mais.Cantina. Controle de vendas, estoque e faturamento da cantina.Cobrança. Módulo que permite distribuição de cobrança por colaboradores, estratégia de recebimentos e controle de interações. (sms, email, boletos, renegociação de dívidas) Emite nota fiscal de serviços? Sim. Emite nota fiscal de venda de produtos? Sim. Para sua Instituição de Ensino Mhund Curso Regular Cursos Livres Acervoteca Professus Professus App GPPES Universidades GPPES Aviação Para sua Empresa MySwot Persona Sobre Facebook Voltar ao topo Ver mais
Wide Soft International, LLC - - Menu Central do Cliente Acessar Cadastre-se Esqueceu sua senha? Atendimento por telef...Wide Soft International, LLC - - Menu Central do Cliente Acessar Cadastre-se Esqueceu sua senha? Atendimento por telefone 0800 720 2701 O melhor sistema de gerenciamento para provedores de internet Desenvolvido para facilitar o controle de seus negócios, o WebMikrotik trabalha de maneira prática e ágil. Conheça o WebMikrotik Utilização Imediata Cadastre-se e já comece a usar! Teste por 30 dias Acesso ilimitado para você testar a vontade! A partir de R$ 27,00 Planos de acordo com a sua necessidade! Serviços Nativos Web, DNS, DDNS, E-mail, FTP e Gateway SMS Conheça a Spider Softhouse Há sete anos atuando no desenvolvimento de softwares que facilitam e potencializam a administração de seus negócios. Sediada em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, a empresa conta com uma infraestrutura totalmente planejada para desenvolver e dar suporte aos softwares elaborados pela equipe. A Spider Softhouse está em ascensão, sua equipe conta com profissionais qualificados que trabalham para aprimorar ainda mais o serviço prestado. Constantemente os colaboradores passam por treinamentos profissionais, isso permite o aperfeiçoamento das funções. Sempre de olho no mercado, a empresa trabalha de maneira dinâmica e eficaz, o gerenciamento de negócios, procurando continuamente atender as necessidades de seus clientes e ainda surpreendê-los com novos recursos em seus produtos. Conheça o sistema de administração de provedores de internet mais completo do mercado. WebMikrotik O WebMikrotik é um sistema de administração de provedores de internet desenvolvido pela Spider Softhouse. Seu uso deixa o gerenciamento de provedores mais ágil e prático. Totalmente em ambiente web, seu controle pode ser feito em qualquer ponto da internet de forma segura e criptografada. Além de ferramentas de gerenciamento, o WebMikrotik disponibiliza uma série de benefícios. Conheça nossos planos Quanto mais contas, menos você paga! Os pequenos provedores utilizam um sistema completo, pagando preços acessíveis ao seu porte e promovendo o crescimento de seus negócios. E os clientes com mais de 2000 contas, têm agora os “Planos Dedicados“, que garantem servidores exclusivos, maior velocidade de tráfego, segurança e estabilidade para seus dados. WM-Sync O WM-Sync é um protocolo de comunicação revolucionário desenvolvido pela Spider Softhouse. A tecnologia inovadora possibilita acesso rápido, direto e transparente ao Mikrotik RouterOS A comunicação, feita via WebService, não necessita de acesso externo e nem que os métodos convencionais de acesso estejam ativos (api, ssh e telnet). Ativar o WM-Sync requer tão somente “colar” uma chave criptografada no New Terminal do Winbox. Em questão de segundos é possível estabelecer comunicação com inúmeros dispositivos. Os dados dos usuários são mantidos no próprio RouterOS, garantindo assim, a disponibilidade na autenticação e a independência dos sistemas. Através do seu método leve e seguro, mesmo que o Mikrotik RouterOS esteja temporariamente indisponível, nenhuma informação é perdida. O WM-Sync elevou a comunicação entre o WebMikrotik e o Mikrotik RouterOS a um nível exclusivo e sem etapas intermediárias. *Entende-se por contas o conjunto de critérios utilizados para enquadrar os clientes nos planos WebMikrotik; são eles: contratos ativos, cadastros de clientes ativos, contas de internet, contas de e-mail e disco virtual. Qualquer critério que atingir o seu aporte máximo, mesmo que isoladamente, reajustará o cliente ao plano de serviços mais adequado. **Os valores unitários são uma referência baseada no total de contas de cada plano. Vantagens de utilizar o WebMikrotik O melhor software de administração para provedores de internet possuí inúmeros diferenciais que otimizam a organização de seus negócios. Conheça alguns. Histórico de comunicação Mensagens diversas Exportação de dados Permissões de acesso Segurança Modo calendário Anatel SICI Geração de relatórios Gerenciador de contratos Ordens de serviço Edições múltiplas Novas interfaces Central do cliente Site do provedor Gerenciador de cobranças Emissão de NFs 21 e 22 Automatização de emissão de faturas Integração com bancos e processadores de pagamento online Contrate o WebMikrotik Comece a usar nosso software agora mesmo! Quero contratar Com o melhor custo-benefício do mercado, o processador de pagamentos Wide Pay tem as melhores vantagens para você e para a sua empresa. O pagamento de contas e boletos bancários é seguro e fácil. Seus dados são criptografados e as movimentações financeiras são realizadas com segurança. Além disso, você acompanha facilmente sua Conta Wide Pay através do site e realiza transações a qualquer momento. Para ampliar a quantidade de serviços oferecidos, solicite o Cartão de Débito Pré-Pago Wide Pay e faça suas compras em toda a rede Visa. Tenha mais autonomia com o Wide Pay. Você realiza transferências entre Contas Wide Pay, DOC/TED para contas bancárias de mesmo titular e até para contas bancárias de terceiros. Crie sua conta online e aproveite todos os benefícios que o Wide Pay oferece: Fácil adesão e uso imediato Isento de mensalidade Integração com outros sistemas Serviços com baixas tarifas Emissão gratuita de boletos Cobrança somente sobre boletos liquidados Livre de envio diário de arquivos de retorno Acompanhamento em tempo real via e-mail e SMS Conheça o Wide Pay ENTRE EM CONTATO Sua opinião é muito importante para nós! Estamos a disposição para esclarecer suas dúvidas e receber críticas ou sugestões. Enviar Mensagem × Quero Contratar Para começar a utilizar nosso sistema, preencha os campos abaixo Contratar Ver mais
Software e Sistema de Gestão | Financial Sistemas - - Financial Sistemas Soluções A Empresa A Financial In...Software e Sistema de Gestão | Financial Sistemas - - Financial Sistemas Soluções A Empresa A Financial Informática Uma empresa de software, serviços e tecnologia com foco na gestão dinâmica e objetiva de empreendimentos em diversos segmentos de mercado. Em 29 anos de experiência, contamos com uma carteira de clientes fiéis, com um relacionamento baseado em excelência na prestação de serviços e melhoria contínua. » Saiba mais sobre a empresa Notícias Tá difícil controlar seu negócio? Nota Fiscal Eletronica - NFe Registradores de Imóveis Clientes » Mais Clientes Todos os Direitos Reservados a Financial Sistemas Ver mais
Maximizesd.com - - This domain has recently been listed in the marketplace. Please click here to inquire. maximizesd.c...Maximizesd.com - - This domain has recently been listed in the marketplace. Please click here to inquire. maximizesd.com Related Links: Free Credit Report Online classifieds Health Insurance Ver mais
SysCor Software | Sistema de Revendas de Celulares Vivo - Controle de Contesta??o, Price, Comiss?es, Financeiro, Estoque...SysCor Software | Sistema de Revendas de Celulares Vivo - Controle de Contesta??o, Price, Comiss?es, Financeiro, Estoque... - - SysCor Software | Sistema de Revendas de Celulares Vivo - Controle de Contesta??o, Price, Comiss?es, Financeiro, Estoque. Precisa aumentar a rentabilidade de sua loja Vivo? Reduza custos operacionais, otimize os processos e tome decis?es mais eficientes. Conhe?a o Syscor Quero saber mais Digite seu nome Seu e-mail Telefone Digite sua mensagem Enviar Mensagem O que ? o Syscor? Conhe?a o software para gerenciar lojas autorizadas da operadora Vivo. Potencialize o faturamento, diminua as despesas e tenha a gest?o de seu neg?cio na palma da m?o. O Syscor foi especialmente desenvolvido para revendas Vivo. Sempre atualizado de acordo com as regras da operadora, o software oferece ferramentas exclusivas que contribuem para um controle mais eficiente da opera??o, proporcionando maior rentabilidade do neg?cio. Continue lendo Quais as vantagens? Conhe?a as vantagens do Syscor, o software que proporciona maior controle e rentabilidade de sua loja Vivo! Price e remunera??o de servi?os Saiba o que sua revenda ir? receber da Vivo, concilie com o extrato e gere contesta??es autom?ticas. Segmenta??o e classifica??o Acompanhe quanto falta para atingir a pr?xima classifica??o da operadora. Combine com relat?rios gerenciais e identifique quais a??es deve realizar para atingir ou manter a classifica??o m?xima. Comiss?es e metas Aplique o conceito de comiss?es e metas da Vivo em suas lojas e acompanhe em tempo real seu desempenho. Relat?rios Gerenciais Comparativos e rankings de vendas de produtos e servi?os, em forma de gr?ficos. Excelentes para tomadas de decis?es e desenvolvimento de a??es de vendas. Controle fiscal e financeiro completo Gerencie pagamentos, concilie contas banc?rias, gere balancetes e relat?rios fiscais de maneira pr?tica e precisa. Impress?o dos contratos da Vivo Imprima automaticamente os termos e reduza o tempo de venda de sua equipe al?m de eliminar prejuizos devido a erros de preenchimento. N?o ? s? isso Veja mais vantagens que podemos oferecer para o seu neg?cio Acesse em qualquer lugar Administre seu neg?cio a partir do seu computador, tablet ou smartphone sem perda de tempo. A melhor gest?o para revendas Vivo est? aqui. Apresenta??o Agende uma apresenta??o conosco e conhe?a um pouco mais sobre o Syscor, o melhor sistema de gest?o de revendas Vivo. Para solicitar o agendamento, clique no bot?o abaixo, preencha os dados do formul?rio e aguarde nosso contato. Solicite uma apresenta??o Quero saber mais Entre em contato conosco e sinta-se a vontade para tirar qualquer d?vida ou agendar uma apresenta??o sem compromisso. Nosso time de consultores quer que voc? tenha a melhor experi?ncia desde o primeiro momento. Treinamento personalizado O treinamento ? adaptado ?s necessidades da revenda, 100% pratico e din?mico, podendo ser online ou presencial. Atendimento por telefone Disponibilizamos telefones de v?rios estados para que os parceiros entrem em contato. Suporte Online Nossa equipe de consultores ? capacitada para compreender as necessidades dos parceiros e orienta-los. Ajuda? Outra hora (11) 3230-0099 - S?o Paulo(67) 3041-8484 - Mato Grosso do Sul(11) 96390-9900 - Celular Vivo(67) 99958-8880 - Celular Vivo(67) 99904-8880 - Celular Vivo Atendimento OnlineClique para iniciar o atendimento Entre em contato Envie-nos uma mensagem Ver mais
Home - Rensoftware - - Comercial Seja um representante RensoftwarePortaisSuporteContatoTrabalhe conosco Seja um represe...Home - Rensoftware - - Comercial Seja um representante RensoftwarePortaisSuporteContatoTrabalhe conosco Seja um representante RensoftwarePortaisSuporteContatoTrabalhe conosco (63) 3413-7100 Seg - Sex 08:00h - 18:00h Av. Filadélfia Nº 3140, Setor Tecnorte Araguaína-TO Estamos entre os melhores softwares de gestão existentes no mercado nacional Fale conosco Qual é o seu negócio?SUPERMERCADO Sistema de gestão para atacarejos.SAIBA MAIS LOJA AGROPECUÁRIA Loja de produtos agropecuários.SAIBA MAIS DISTRIBUIDORA Sistema de gestão para distribuidoras.SAIBA MAIS LOJA DE VESTUÁRIO Sistema de gestão para lojas de vestuário.SAIBA MAIS AUTO PEÇAS Sistema de gestão para auto peças.SAIBA MAIS PERFUMARIA E COSMÉTICOS Sistema de gestão para perfumaria e cosméticos.SAIBA MAIS FARMÁCIA Sistema de gestão para farmácias.SAIBA MAIS MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO Sistema de gestão para materiais para construção.SAIBA MAIS Veja o que nossos clientes falam de nós Nossa empresa começou já com a Rensoftware no sistema interno. Sempre que precisamos de alguma coisa, o Suporte age com prontidão, eles vão na hora resolver. O controle do banco de dados é fundamental também. É complicado gerenciar uma gama de 25 mil itens, mas o programa nos dá um bom controle de estoque. São quase oito anos desta parceria bastante vantajosa.Simão PereiraProprietário, Simão Ferramentas A atenção que a Rensoftware tem com a gente, a facilidade com o atendimento, somos recebidos quase que de imediato, são importantes diferenciais. Já são dois anos usando o programa e achei bem melhor do que o que usávamos antes. Quando precisamos de alguma manutenção, é tudo bem rápido, o atendimento também, além de ter aumentado a produtividadeMarcelo da Silva ReisProprietário, Gran Pisos BlogMAIS NOTÍCIASConheça o SuperSCEPreencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você.EstadoAcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoíasMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do SulRio Grande do NorteRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantinsCidadeTipo de contatoSou cliente quero saberQuero ser revendaQuero soluçõesParceirosQuero suporteTrabalhe conosco Enviar mensagem Ver mais
Blog | Thomson Reuters - Soluções Domínio - - Login Sobre nós Sobre nós Sobre nós Suporte Suporte Suporte Blog Contato...Blog | Thomson Reuters - Soluções Domínio - - Login Sobre nós Sobre nós Sobre nós Suporte Suporte Suporte Blog Contato DOMÍNIO × Receba novidades sobre contabilidade no seu e-mail: Ao enviar seus dados, você reconhece que leu e entendeu nossa declaração de privacidade. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. FECHAR Futuro da Contabilidade Futuro da contabilidade: construindo a próxima geração de escritórios de contabilidade 9 MIN Compartilhe: contabilidade gerencial Computação em nuvem alavanca a contabilidade em tempo real 10 MIN Compartilhe: Assuntos Populares: landing page Contábil Start Contábil Plus Contábil Premium Synergy 2018 Conteúdo contábil atualizado, confiável e relevante. Veja Mais Nossa Declaração de Privacidade e Política de Cookies Todos os sites da Thomson Reuters usam cookies para melhorar sua experiência on-line. Eles foram colocados no seu computador quando você acessou este site. Você pode alterar suas configurações de cookie através do seu navegador. Clique para continuar Ver mais
Marketing e Transformação Digital - Engrene - - Facebook-f Linkedin-in Instagram Redator ProSocial ProGoogle Ads ProCo...Marketing e Transformação Digital - Engrene - - Facebook-f Linkedin-in Instagram Redator ProSocial ProGoogle Ads ProContato SEJA PRIME 0 Redator ProSocial ProGoogle Ads ProContato Desde 2002 ajudamos empresas e pessoas a lançar, fazer crescer e melhorar negócios. A Engrene tem duas áreas de atuação desde seu início, desenvolvimento de tecnologia e marketing digital, fazendo a transformação digital completa nos clientes. Últimos Posts ContatosEspanha Hondarribia, 3, Vitoria Gasteiz/Álava Fale por WhatsappBrasil Dr. Mario Gonçalves, 78 Campo Grande/MS Fale por WhatsappFacebook-f Instagram Pinterest Nosso negócio é fazer o seu crescer e dar mais lucro.Vem ser digital.Desfrute de uma nova experiência, uma agência móvel, com profissionais de alto nível, para você contratar online e transformar seu negócio com marketing digital e tecnologia. SEJA ENGRENE PRIME SEJA ENGRENE PRIME DESDE Iniciamos como empresa de tecnologia, desenvolvendo sistemas, websites, portais, plataformas, e desde 2006 anexamos a agência ao negócio. PROJETOS + São milhares de projetos feitos para empresas de todo o Brasil, EUA, Portugal, Japão, Espanha, Chile, Equador e Austrália. Clientes + Contas de gerenciamento de anúncios de Facebook, Instagram e Google. Empresas e profissionais atendidos em diversos segmentos de negócios. MILHÕES + Esse é o faturamento somado que nossos clientes atingiram nos ultimos 12 meses, por meio de ações de marketing digital e tecnologia. NOSSO TIMEFale com nossos líderesSe tivéssemos um ‘ingrediente secreto’, seria nosso pessoal. São profissionais apaixonados em fazer crescer, melhorar e tornar mais lucrativos os negócios dos clientes. SEJA PRIME Isaias BoscoCo-founder & CEOClaudio Bosco Jr.Co-founder & CAOLenine JuniorDiretor de OperaçãoO QUE FAZEMOS?Marketing Digital e Tecnologia para o seu negócio dar mais lucro.Por meio do Marketing Digital e da Tecnologia nós podemos tornar seu negócio mais lucrativo. Conheça nossos serviços e fale com nossos consultores online. Google Ads & SEOGoogle Ads, SEO, Analytics e Youtube Ads para colocar seu negócio no topo das buscas Criação de SiteCriação de sites, Lojas Virtuais e Landing Pages com design e tecnologia impressionantes. Marketing DigitalVocê pode ter um consultor direcionando seu marketing digital para alcançar resultados incríveis. Produção de ConteúdoProduzimos conteúdos de alta qualidade otimizados para melhorar sua posição no Google. Gestão de TráfegoVocê precisa anunciar e aumentar sua audiência para ter os resultados que espera nas redes. Design GráficoCriação de Logo, Identidade Visual, Manual de Uso de Marca e Peças Gráficas de uma forma geral. Faça um site novo ou redesign e leve seu site ao próximo nível. CONHECER SERVIÇOS SEJA PRIMESeu Marketing Digital não funciona? Receba nossa orientação profissional.A partir de R$49 mensais você pode ter um consultor de marketing digital para direcionar suas ações nas redes sociais, no google e ainda receber instruções sobre tecnologia e inovação. SAIBA COMO FUNCIONA Contrate o Google Pro e faça seu negócio crescer Gestão de Anúncios no Google Ads, SEO e Analytics SAIBA MAIS NOSSO BLOGArtigos, Dicas e NotíciasAqui você encontra o melhor conteúdo sobre marketing digital, transformação digital, tecnologia, curiosidades, negócios e inovação. Acompanhe nosso blog. IR PARA O BLOG Business Marketing Plano de Marketing Público Alvo Business Marketing Plano de Marketing Público Alvo 27 de setembro de 2021 O que é uma Landing Page e como ela pode ajudar o seu negócio A Landing Page (LP) é uma página de conversão. Você provavelmente já. Business Marketing Planejamento Business Marketing Planejamento 13 de setembro de 2021 Qual a diferença entre logotipo e logomarca? Por que se preocupar com identidade visual é importante? É comum que as pessoas confundam logotipo e logomarca, ou até mesmo. Marketing produção de conteúdo Marketing produção de conteúdo 6 de setembro de 2021 Entenda porquê você deve investir em produção de conteúdo para o seu negócio A produção de conteúdo tem o objetivo de atrair e conquistar seu. IR PARA O BLOG 0 0Seu CarrinhoSeu carrinho está vazioVoltar para lojaContinue na loja Ver mais