Optimale - Engenharia e Soluções Tecnológicas - - optimale_logo Created with Sketch. Mídia Estudos de caso menu A Opti...Optimale - Engenharia e Soluções Tecnológicas - - optimale_logo Created with Sketch. Mídia Estudos de caso menu A Optimale oferece a solução completa para o gerenciamento de infraestruturas de água A Optimale oferece à Indústria da Água soluções para Monitoramento e Análise de dados em Tempo Real visando melhorar a performance operacional de infraestruturas que transportam água e efluentes ou de ambientes naturais. O principal diferencial da tecnologia Optimale é a integração completa, desde a camada física, com uso de OLOGGERS, até a tomada de decisão, através da plataforma de análise de dados pela Internet (INFOSAN), capaz de processar uma grande quantidade de dados e analisá-los através de algoritmos matemáticos próprios (Analytics). Conheça nossas soluções A Tecnologia Optimale compreende 4 Etapas: Diagnóstico e planejamento A etapa de Diagnóstico compreende serviços consultivos que avaliam a situação atual dos ativos (redes, represas, canais de drenagem urbana). A partir dele, avaliam-se cenários e intervenções, baseados em metas e indicadores de desempenho, para compor os planos táticos/operacionais de gestão. Implantação de Redes inteligentes Uma Rede Inteligente (Smart Network) é uma "camada" cujos dados advém de sensores instalados em uma determinada infraestrutura física, seja artificial ou natural. Para isso, a Optimale possui metodologias próprias de Sampling Design e equipe especializada para transformar qualquer infraestrutura em uma rede inteligente. Implantação de Software e Central de Supervisão O monitoramento e análise de dados em tempo real de uma Rede Inteligente é realizado através do Software Web INFOSAN. Assim, os serviços de setup do software em ambiente Cloud dedicado, a execução de projetos de ambiente para Salas de Situação, Comando e Controle, Centros de Controle Operacional, são atividades que fazem parte dessa etapa. Análise de Dados em Tempo Real A transformação de dados em informações úteis para tomada de decisão, a gestão de contas e o suporte técnico, faz parte das soluções Optimale. Em alguns casos específicos, a Optimale fornece ainda serviços de terceirização (Outsorcing) para análise e suporte à decisão. Conheça nossas soluções Alguns Clientes optimale_logo Created with Sketch. Melhore a performance da sua empresa com as soluções da Optimale Tecnologia Seja nosso cliente Ver mais
Sistema de Gestão de Empresas Online | GMPE - Simplifique o gerenciamento de sua empresa com o GMPE. Controle clientes, ...Sistema de Gestão de Empresas Online | GMPE - Simplifique o gerenciamento de sua empresa com o GMPE. Controle clientes, atendimentos, tarefas, agenda e muito mais. - Sistema de Gestão de Micro e Pequenas Empresas OnlineExperimente gratuitamente! Sistema de gerenciamento para micro e pequenas empresas totalmente online a partir de R$ 35,90 / mêsExperimentegratuitamente!Agenda da sua empresa online, você pode ver de onde quiser. Compromissos e afazeres registrados em um único local. Organize as atividades previstas para o dia de forma prática e fácil, utilizando a agenda digital do sistema identificando as obrigações a serem cumpridas na data determinada. Com essa ferramenta a disposição, o usuário se organiza com as tarefas incumbidas e ainda programa compromissos para os próximos dias.Acompanhamento diário da movimentação financeira da sua empresa Controle o sistema financeiro da empresa tendo em mãos todos os lançamentos do mês, de maneira simplificada e organizada. Para isso, oferecemos um novo método que acompanha toda a verba movimentada, armazenando tudo no sistema, o que facilita o panorama mensal de avaliação de rendimentos. Centralize o gerenciamento de tarefas, economize tempo e monitore a produtividade Gerencie as tarefas de seus colaboradores de forma simples e eficiente com o módulo de gestão de tarefas do GMPETenha um banco de dados completo e organizado dos seus clientes, fornecedores e colaboradores Tenha um sistema online para cadastro de clientes, fornecedores e colaboradores de sua empresa.Veja todosGMPE na mídiaReceba nossas novidadesPrincipais recursosCadastros de ClientesCadastros de ColaboradoresGestão de AtendimentosControle de TarefasAgenda CorporativaIntegração com Loja VirtualSistemas IntranetSistema Gestão ContratosSistema Ordem de CompraSistema Ordem de ServiçoSistema Proposta de ServiçoChat Corporativo (comunicação interna)aplicativosGoogle ChromeAndroidajuda e suportePlanosTermos de usoDúvidas frequentesSeja um parceiroEntre em contatoRedes SociaisUm produtoYouzoom Soluções WebVer mais
Master Case - - Destaques do Blog E-doc Mercantil - Soluções para Juntas Comerciais e Conveniados Simplifiqu...Master Case - - Destaques do Blog E-doc Mercantil - Soluções para Juntas Comerciais e Conveniados Simplifique. Coloque o TRABALHO no mundo digital. Cassems lança Portal da Transparência Integra Detran - Solução Integrada de Controle e Gestão de Veículos e Condutores Quem somos Saiba um pouco mais sobre a Master Case. O que fazemos Veja aqui nossa ?rea de atua??o e servi?os. Nossos clientes Conhe?a nossos parceiros e principais clientes. Quem somos A Master Case Tecnologia da Informação nasceu no ano 2000, quando a internet já se mostrava uma nova mídia potencializadora de grandes negócios. Antecipando o futuro e buscando suprir a necessidade que o mercado virtual enfrentava, a Master Case inovou e hoje é referência em soluções multimídia nas organizações públicas e privadas. A Master Case sai na frente, pois reconhece que o mercado digital necessita cada vez mais de agilidade, precisão, segurança de dados e efetividade na administração e na comunicação profissional. Master Case, trabalhando o presente para projetar o futuro. O que fazemos Eficiente e inovadora no mercado de sistemas e soluções multimídia, a Master Case Tecnologia da Informação oferece serviços de: • Desenvolvimento e manutenção de sites e sistemas para internet; • Apresentações e aplicações multimídia; • Automação e virtualização de processos e procedimentos; • Venda de certificados digitais. Nossos clientes A Master Case tem ampla atuação tanto no poder público como na iniciativa privada. Conheça alguns de nossos clientes: Governo do Estado de MS, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Cassems, Detran MS, Even Produções, Junta Comercial de MS, MS Gás, Neopix Fotografia, Tribunal de Contas de MS, Serra e Diniz Consultoria, dentre outros. Ver mais
AZ - Gestão Pública: Somos especialistasAZ - Gestão Pública: Somos especialistas - AZ Enviar menu Rua 25 de Dezembro, 2...AZ - Gestão Pública: Somos especialistasAZ - Gestão Pública: Somos especialistas - AZ Enviar menu Rua 25 de Dezembro, 2071 - Campo Grande / MS +55 (67) 3303-2700 Somos especialistas em soluções para Gestão da Cadeia de Suprimentos Esse é o nosso negócio. Fale com um consultor Cadastre-se e receba nossa newsletter Cadastrar Seu e-mail foi inserido em nossa newsletter. Entendemos que gestão pública tem que ser descomplicada Transparência Relação mais transparente, democrática e objetiva com os fornecedores e a sociedade. Eficiência Na medida em que os processos da área meio são otimizados, as áreas afins são melhores estruturadas e atendidas para a prestação de serviços à população. Economicidade Melhores resultados devido ao planejamento de compras, celeridade e padronização dos processos e abrangência de maior número de participantes devido à publicidade. Quer saber mais? Fale com um de nossos consultores Soluções integradas para administração pública Blog E-Fornecedor: Como fazer a gestão dos seus fornecedores com mais eficiência e eficácia? Blog SIGA: O governo do Amapá implanta o SIGA Blog Cadeia de suprimento no setor público, como funciona? Blog Compras Governamentais: O que é e como Funciona? Blog Governança em Foco Histórias de sucesso Conheça os cases de sucesso de quem utiliza as soluções da AZ no setor público. Renata Vilhena – Consultora em Gestão Pública Fábio Luiz Almeida – Diretor Técnico da SGI (MS) Lutiano Silva – Prodap-AP Quer uma empresa que entende a necessidade do setor público? Fale com a AZ Tecnologia em Gestão. Fale com um consultor Feito por Santa Fé/FALOMI Ver mais
Latitude Tecnologia - - Bem Vindo! Melhore a gestão da sua EMPRESA Controle Fiscal Homologado ao controle fiscal na...Latitude Tecnologia - - Bem Vindo! Melhore a gestão da sua EMPRESA Controle Fiscal Homologado ao controle fiscal na maioria dos estados do Brasil Clique e saiba mais Varejo O software Varejo se adapta a estabelecimentos varejistas, atacadistas e redes de lojas para oferecer maior controle, reduzir custos, melhorar processos de compras e gerenciar o estoque automaticamente. Clique e saiba mais Food truck Todo negócio precisa de gestão. A Latitude tem a solução perfeita para o seu food truck. Clique e saiba mais Bar e Restaurante O software Varejo se adapta a estabelecimentos varejistas, atacadistas e redes de lojas para oferecer maior controle, reduzir custos, melhorar processos de compras e gerenciar o estoque automaticamente. Clique e saiba mais M.E.I. O microempreendedor individual necessita de uma solução adequada o tamanho do seu negócio, que não se torne uma despesa a mais, mas sim um gerador de lucros. Conheça nossa solução para você microempreendedor. Clique e saiba mais Segurança virtual Somos parceiros da KASPERSKY LAB. Segurança contra ataques cibernéticos. Clique e saiba mais Criação e Desenvolvimento de Sites Colocamos sua empresa na internet através de web sites, hot sites e portais que se encaixam na sua necessidade e vai alcançar diretamente seu público alvo. O desenvolvimento do site é todo focado em seu ramo de atividade desde o layout e as cores que tragam a mensagem ideial e alcance seus objetivos e necessidades. O objetivo principa do nosso produto e gerar o retorno esperado em contatos e vendas. A Latitude Tecnologia traz para você um produto de altíssimo nível e qualidade com orçamentos que se enquadrem a sua realidade e totalmente acessível para empresas de todos os portes e atividades. Clique e saiba mais Casos de sucesso Sua Imagem, Nossa Responsabilidade Criação Publicitária Não basta ter um nome expressivo ou um produto inovador se não conseguir alcançar o seu público alvo. Marketing é a estratégia que abrange todo o processo de venda e a relação entre empresa e clientes. A Latitude Tecnologia tem uma equipe competente para montar seu portifólio e trazer destaque ao seu nome. Clique e saiba mais Marketing Digital Empresas vêm utilizando o marketing digital nos negócios desde que a internet passou a ser a maior fonte de informação em nível global. Através de nossas ferramentas realize promoções, campanhas, etc. Utilizando marketing tradicional e o digital você alcançará o crescimento do seu negócio. Clique e saiba mais Uma empresa feita para você Fale Conosco Nome Digite seu nome E-mail Digite seu e-mail Formato de e-mail inválido Tipo de contato Website Sistema Marketing Outros Assunto Digite o assunto Digite sua mensagem: Digite a mensagem contato@latitudetecnologia.com.br latitude.tecnologia 17 3843.1314 17 99654.9085 17 99110.5741 17 98199.5614 Ver mais
AWP Technologies - Emissor de Nota Fiscal Eletrônica | Software Web para Gerenciamento de NF-e - - AWP Technologies - ...AWP Technologies - Emissor de Nota Fiscal Eletrônica | Software Web para Gerenciamento de NF-e - - AWP Technologies - Sistema Emissor de NF-e | Fone: (67) 3026-7303 | Acesso ao Sistema: https://awp.gnfe.com.br | Suporte: https://awp.tomticket.com |E-mail: comercial@awp.com.br FacebookGoogle+ Quem usaPlanosExperimente a versão de DemontraçãoConheça nossos planosServiços adicionaisAcessePolíticasContatoHostel AWP TECHNOLOGIESQuem usaPlanosExperimente a versão de DemontraçãoConheça nossos planosServiços adicionaisAcessePolíticasContatoHostel AWP TECHNOLOGIES Carregando documento AWP PROVEDOR DE SERVIÇOS DE SOFTWARE lauro 2017-08-18T14:28:07+00:00 AWP TECHNOLOGIES é uma plataforma online completa que permite a sua empresa emitir e gerenciar as Notas Fiscais Eletrônicas sobre Produtos.Conheça nossa empresa e descubra como poderemos ajuda-lo em seus negócios!Emita Notas Fiscais de Produtos diretamente pela Internet!Documentação e TecnologiaNossos preços são Auto-Sustentáveis, ou seja: começa grátis!Planos ComerciaisNF-e de Produto, Capacitação Profissional e Oportunidade de Trabalho!Canal do FranqueadoMigre com eficiência e rentabilidade para a SUITE AWP Click.And. PlayCONHEÇA OS PRINCIPAIS RECURSOSConheça nossos Planos!MANTENHA O FOCO NO SEU NEGÓCIO COM BAIXO INVESTIMENTO!As questões de segurança e os investimentos em infraestrutura não são problemas seus, são nossos!Fale Conosco!×Pergunte a um dos nossos especialistas!Estamos aqui para ajudar a responder suas perguntas. Questões fiscais podem ser complicadas, nossos especialistas estão à disposição para ajudar a informá-lo sobre todos os aspectos sobre o tema Seu nome: Seu E-mail: Assunto Sua Dúvida CloseSe você tem perfil empreendedor e pretende investir mais tempo e recursos em seu próprio negócio, esta é a escolha para você.Seja um franqueado digital da AWP TECHNOLOGIES!1º passo) – Veja se você faz parte do nosso Público Alvo:O Público-alvo da AWP TECHNOLOGIES, para ser um franqueado ou representante legal, são os contabilistas e os faturistas, assim como os trabalhadores autônomos e as empresas de consultoria na área de Gestão e que já tenham envolvimento com os negócios de seus clientes.SE VOCÊ JÁ TEM O CONHECIMENTO NECESSÁRIO, A AWP TEM UM PLANO DE FRANQUIA QUE SE ADAPTA AO SEU CASO, O RESTO SÓ DEPENDE DE VOCÊ!Faça seu requerimento aqui ou contrate pelo PagSeguro Diferença entre ser um Franqueado ou apenas Representante:FRANQUEADO: O Franqueado tem a opção de praticar os próprios preços. Neste caso, ele assume o contrato de seu cliente. Isso significa que, além de receber seus lucros contratuais com a AWP ainda pode receber um valor extra praticando seus próprios preços.Porém, se optar por não assumir os débitos de seus clientes, não há problema, praticar-se-a apenas os preços do plano contratado pelo cliente e a AWP se encarrega da cobrança e os seus lucros serão repassados mensalmente, de acordo com a categoria que escolheuREPRESENTANTE: A representação comercial, como o próprio nome sugere, é o ato de trabalhar com a representação de uma marca, realizando e intermediando as transações comerciais entre a AWP TECHNOLOGIES e o consumidor de NF-e. Nesta situação, o representante comercial tem um contrato com a AWP, tendo deveres a cumprir e direitos como, por exemplo, receber as comissões em relação às vendas que são efetivadas com sucesso.EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO Interpretação de manuais das SEFAZ=> Entenda como interpretar manuais lançados pela Secretaria da Fazenda para obter informações necessárias para emissão de NF-e.Notas Técnicas=> É com base em Notas Técnicas que devem ser feitas as adequações nos sistemas emissores de Nota Fiscal eletrônica. Por isso, é extremamente importante acompanhá-las.Contingência=> As contingências de Nota Fiscal eletrônica permitem que, caso aconteçam problemas e falhas no sistema e na disponibilidade dos serviços os emissores continuem a emitir normalmente. Conheça as contingências disponíveis para este modelo de documento fiscal.Legislação=> Conheça os órgãos que regulamentam a gestão e emissão fiscal de nosso país e saiba como eles funcionam.Baixe o e-book grátis aqui!Se prefere que lhe enviemos uma proposta inicial de parceria, basta preencher o formulário abaixo e um link para baixar o e-book será enviado para o seu e-mail e, na sequencia, estaremos lhe enviando uma proposta inicial personalizada! ..Seu nome Seu e-mail Qual seu cargo? CEOAnalista de TIGerente de TIDesenvolvedorGerente de TIGerente de NegóciosGerente de ProjetosGerente de DepartamentoContabilistaFaturistaOutrosQual seu estado? ACALAPAMBACEDFESGOMAMTMSMGPAPBPRPEPIRJRNRSRORRSCSPSETOSEJA NOSSO PARCEIROEsta é uma grande oportunidade de negócios e estamos buscando pessoas e empresas que desejam atuar como CANAL de vendas ou FRANQUEADOS DIGITAIS.FRANQUEADOREPRESENTANTE Ver mais
- - ProdutosBlogSobre NósDownloadsÁrea do ClienteContato Search a domain www. .com .com .com .com SUPORTE PARA SUA RE... - - ProdutosBlogSobre NósDownloadsÁrea do ClienteContato Search a domain www. .com .com .com .com SUPORTE PARA SUA RESIDÊNCIA Suporte em tecnologia da informação para você. Atendimento residencial, com profissionais da mais elevada qualificação no mercado, capazes de resolver seu problema com confiabilidade, segurança e rapidez. SUPORTE PARA SUA EMPRESA Diversos serviços para sua empresa, com atendimento em diversas modalidades.Seja sua empresa de pequeno ou médio porte oferecemos um atendimento dinâmico para acompanhar seu rápido crescimento. SUPORTE PARA SEU COMÉRCIO Profissionais habilitados e homologados em diversas plataformas, tais como Junsoft, Senior e Controller, DPaper. Capazes de atender prontamente necessidades com: Receita Federal e Certificado Digital. DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE Desenvolvimento de software utilizando as principais linguagens de programação disponível, tais como: JAVA, C#, DELPHI, utilizando os mais variados banco de dados do mercado: SQL Server, MySQL e PostgreSQL, Oracle. DESENVOLVIMENTO WEB Trabalhamos com ferramentas que garantem a criação de web sites de elevado custo beneficio, WordPress, PHP e JOOMLA são algumas das diversas plataformar que podem ser utilizadas para colocação de sua ideia na internet. DESENVOLVIMENTO DE HARDWARE Equipe especializada em desenvolvimento de placas, módulos e equipamentos com diversas aplicações, utilizando componentes com os mais elevados padrões mundiais de inovação, velocidade, qualidade e baixo consumo energético. Planos de Hospedagem Cloud Basic R$ 9,90 / mês Para pagamento anual Assinar Cloud Standard R$ 19,99 / mês Para pagamento anual Assinar Cloud Master R$ 34,99 / mês Para pagamento anual Assinar Sms Infinity Cobre Fácil R$ 300,00 Ver mais
Crius Interativa: Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Consultoria - - InícioSobre nósServiçosCasesLojaNovidadesCo...Crius Interativa: Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Consultoria - - InícioSobre nósServiçosCasesLojaNovidadesContato Ver mais
7Focus - Consultoria, Treinamento e Desenvolvimento de Software. - - Nossas Solu??es Consultoria Solu??es de tecnolog...7Focus - Consultoria, Treinamento e Desenvolvimento de Software. - - Nossas Solu??es Consultoria Solu??es de tecnologia da informa??o, acompanhamento e orienta??o. Veja + Treinamento Cursos e Workshops utilizando tecnologias Microsoft. Veja + Desenvolvimento Desenvolvimento de Aplica??es Corporativas para Web, Desktop e Mobile. Veja + A 7Focus Somos uma empresa de tecnologia de informa??o focada em prover solu??es integradas, simples e amig?veis para um mundo de neg?cios cada vez mais complexo, deixando sua empresa livre para realizar neg?cios ess?nciais. Identificamos suas demandas objetivando oferecer solu??es tecnol?gicas que reunam conhecimento, produtividade, agilidade, mobilidade, amplificando sua capacidade de tomada de decis?o. Em nossa filosofia de trabalho, procuramos criar um ambiente onde as pessoas tenham paix?o pelo o que fazem, possam dar o melhor de si, aprendendo sempre e colaborando com a comunidade. ?ltimas da Comunidade + no Blog Rua Sebasti?o Lima, 1311 - Monte Libano / Campo Grande - MS contato@7focus.net +55 (67) 3028-6047 Ver mais
Master Case - - Destaques do Blog Simplifique. Coloque o TRABALHO no mundo digital. Integra Detran - Soluça...Master Case - - Destaques do Blog Simplifique. Coloque o TRABALHO no mundo digital. Integra Detran - Solução Integrada de Controle e Gestão de Veículos e Condutores Quem somos Saiba um pouco mais sobre a Master Case. O que fazemos Veja aqui nossa ?rea de atua??o e servi?os. Nossos clientes Conhe?a nossos parceiros e principais clientes. Quem somos A Master Case Tecnologia da Informação nasceu no ano 2000, quando a internet já se mostrava uma nova mídia potencializadora de grandes negócios. Antecipando o futuro e buscando suprir a necessidade que o mercado virtual enfrentava, a Master Case inovou e hoje é referência em soluções multimídia nas organizações públicas e privadas. A Master Case sai na frente, pois reconhece que o mercado digital necessita cada vez mais de agilidade, precisão, segurança de dados e efetividade na administração e na comunicação profissional. Master Case, trabalhando o presente para projetar o futuro. O que fazemos Eficiente e inovadora no mercado de sistemas e soluções multimídia, a Master Case Tecnologia da Informação oferece serviços de: • Desenvolvimento e manutenção de sites e sistemas para internet; • Apresentações e aplicações multimídia; • Automação e virtualização de processos e procedimentos; • Venda de certificados digitais. Nossos clientes A Master Case tem ampla atuação tanto no poder público como na iniciativa privada. Conheça alguns de nossos clientes: Governo do Estado de MS, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Cassems, Detran MS, Even Produções, Junta Comercial de MS, MS Gás, Neopix Fotografia, Tribunal de Contas de MS, Serra e Diniz Consultoria, dentre outros. Ver mais
TREINACON - - index contato Cursos NovidadesLaudo PAF-ECF A TREINACON INFORMÁTICA obteve o Laudo de An&aac...TREINACON - - index contato Cursos NovidadesLaudo PAF-ECF A TREINACON INFORMÁTICA obteve o Laudo de Análise Funcional de PAF-ECF. PAF-ECF PAF-ECF é o Programa Aplicativo Fiscal que faz a interface com o ECF-IF (Emissor de Cupom Fiscal - Impressora Fiscal). mais noticias Login: Senha: TREINACON INFORMÁTICA Rua Anibal de Toledo, 698 - Monte Líbano - CEP:79004-060 Campo Grande - MS Fone: (67) 3342-0202 / (67) 3306-7387 www.treinacon.com.br treinacon@treinacon.com.br Ver mais
Rck Sistemas Espec?ficos - - Campo Obrigat?rio Campo Obrigat?rio NOT?CIAS PRODUTOS REGI?O INFORMATIVO Cadastre-se aqui...Rck Sistemas Espec?ficos - - Campo Obrigat?rio Campo Obrigat?rio NOT?CIAS PRODUTOS REGI?O INFORMATIVO Cadastre-se aqui e receba nossas novidades em seu e-mail Campo obrigat?rio Campo obrigat?rioFormato de e-mail inv?lido Ver mais
Before - Tecnologia da Informação - - contato Soluções empresariais em grande escala A Before Tecnologia da Informação...Before - Tecnologia da Informação - - contato Soluções empresariais em grande escala A Before Tecnologia da Informação é uma empresa especializada em desenvolvimento de softwares como serviço e soluções personalizados para médias e grandes empresas. Através de soluções inteligentes e facilitadoras, o resultado final de cada trabalho está focado na realidade do cliente e na sua inclusão digital. Dessa forma, nossos projetos visam o aumento da rentabilidade do seu negócio, com criatividade, segurança e praticidade. 2 K Lojas usando nossos sistemas 60 K Usuários 4,5 K Atendimentos por Mês 30 Postos de Atendimento no Back Office 10 K Lojas assistidas pelo Back Office 75 K Vendas processadas por Mês Atuamos em 25 Estados e no Distrito Federal Parceiros Missão Prestar serviços de Tecnologia da Informação com eficiência e qualidade, oferecendo soluções que contribuam para o crescimento de nossos clientes. Valores Qualidade Satisfação Evolução Excelência Visão Ser reconhecida no mercado como a empresa que fornece as melhores soluções em tecnologia da informação para nossos clientes e que proporciona aos nossos colaboradores o melhor lugar para se trabalhar. Entre em contato Entenda melhor como podemos ajudar sua Rede Mensagem de erro A equipe comercial te retornará em breve para lhe apresentar uma proposta. Se preferir, ligue: (67) 3352-3456 (11) 4063-1499 contato@before.com.br Rua Tapajós, 527 Bairro Vila Rica Campo Grande - MS Ver mais
Radig Soluções em TI - - Radig Soluções em TI portfólioprodutosblogcontato destaques alguns de nossos serviços SaaS S... Radig Soluções em TI - - Radig Soluções em TI portfólioprodutosblogcontato destaques alguns de nossos serviços SaaS Software Como Serviço. Software Livre Economize tempo e dinheiro utilizando soluções livres. Software House alguns trabalhos Interaktus Inglês Online Anambi - Site v3 Criação e desenvolvimento de nova página institucional para a empresa. Consultoria Network Site institucional MS Contra o Crime Criado em parceria com a PixelNove, o site tem como objetivo a publicação de denúncias de criminosos foragidos. Valor Imobiliário Sistema de Avaliação Imobiliária Classificados Aquidacar Site de classificados de veículos. Sinthorems - Site Website do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis e Restaurantes de MS. Novaes Advocacia Sistema para gestão. Radig Soluções em TI Campo Grande, MS - Brasil contato@radig.com.br Ver mais
OCM SOFTWARES - - BEM VINDO À OCM SOFTWARES INTERLIGANDO E QUEBRANDO PARADOXOS NA GESTÃO PÚBLICA SAIBA MAIS! SOMOS OCM...OCM SOFTWARES - - BEM VINDO À OCM SOFTWARES INTERLIGANDO E QUEBRANDO PARADOXOS NA GESTÃO PÚBLICA SAIBA MAIS! SOMOS OCM SOFTWARES PARA ÁREA PÚBLICA VAMOS LÁ! CONHEÇA NOSSA PLATAFORMA SOCIAL - ADMINISTRATIVA - ÁGILIBLUE - SERVIÇOS O QUE FAZEMOS ? Toggle navigation Softwares Para Área Pública Fale Conosco Nossos Valores Respeito Acreditamos que o respeito é a base fundamental para todo bom relacionamento seja interno, entre nossas equipes, como também com nossos clientes, permitindo a conclusão final dos nossos serviços Transparência Todo nosso conceito tem respaudo nos resultados atingidos com nossos clientes, isso pode ser confirmado pelas nossas atuações, sempre realizadas com ética e transparência Comunicação Priorizamos sempre uma conversa aberta para o diagnostico de falhas em prol da solução dos problemas, permitindo que as diferenças se tornem aliados para o sucesso de nossos projetos Paixão Todos nós temos muita gratidão pelos negócios que construímos juntos e pelas batalhas travadas durante nosso caminho, só conseguimos chegar aqui pelo amor que temos por todos os nossos clientes, parceiros e nossa equipe Servir Nosso foco é prestar soluções que atendam às necessidades do principal componente de nossa estratégia de serviço, que são nossos clientes Compromisso Aplicamos sempre as melhores técnicas de serviço afim de atender os melhores resultados a curto prazo, focando na performance e qualidade de nosso trabalho A EMPRESA Há mais de 14 anos no mercado, o grupo OCM é uma empresa que atua no ramo de software para todas as áreas da administração pública, entre elas: contabilidade, financeira, tributação, patrimônio, educação, saúde entre outras. Sua gama de produtos atendem todas as áreas da gestão pública, bem como aos Tribunais de Contas de diversos estados brasileiros e são desenvolvidos com a mais alta tecnologia para auxiliar no planejamento e controle dos gestores, buscando a melhoria de resultados para a entidade. Dentre os nossos produtos e serviços destacam-se os seguintes: Assim é a OCM SOFTWARES, uma empresa multi-tarefa constituída para auxiliar o Gestor Público Municipal a cumprir todas as normas e preceitos que rege a administração pública. Com sede no Estado de Mato Grosso do Sul, na cidade de Campo Grande, mantém profissionais altamente capacitados no atendimento, manutenção, treinamento e consultoria técnica em todas as áreas da administração pública, estando pronta para atender clientes em todo o território Sul-Mato-Grossense. A OCM SOFTWARES gera empregos e oportunidades para pessoas que vivem nas cidades em que atua e trabalha com o objetivo de tornar este país digno do seu povo. Investe em ações de sustentabilidade e responsabilidade social e responde às suas obrigações sociais, ambientais e morais, mantendo-se como uma empresa que além de valorizar seu colaborador, se preocupa com o mundo à sua volta. Com o seu knowhow de mais de 08 anos no mercado, oferece condições e informações aos gestores públicos, dando total suporte para que estes realizem uma gestão responsável, pró-ativa e moderna, com foco no desenvolvimento do nosso país. Uma empresa responsável, que se preocupa em oferecer as melhores ferramentas para a gestão pública visando, acima de tudo, os resultados positivos que seus produtos podem gerar para os cidadãos de cada município em que está presente. Disponibilidade dos Nossos Serviços 98% Cobertura Nacional 40% Cobertura MS 100% Satisfação 96% Serviços Prestados: Nossas Soluções Arrecadação Arrecadação Seu software de Arrecadação nas Nuvens Combustível Combustível Sua solução de Gestão de Combustível nas Nuvens NFS-e NFS-e Sincronismo de informações entre contribuintes e municípios, gerenciando o ISSQN Processo Processo Tráfego de documentos dentro da entidade com transparência, agilidade e confiabilidade Portal da Transparência Portal da Transparência Acompanhe as informações sobre a gestão pública com integridade, confiabilidade e disponibilidade Educágil Educágil A unificação das informações da rede pública de ensino Célula Célula Integração de todas as áreas da saúde, permitindo ao gestor a visão geral da saúde em seu município Ação Ação Gerenciamento das ações realizadas pela Secretaria de Assistência Social Contágil Contágil Prestação de contas e instrumentalização do controle contábil Receitas Receitas Modelagem inovadora dos dados e aplicações, e automatização de todas as rotinas da área tributária Guardião Guardião Controle e gerenciamento do patrimônio público Pontual Pontual Gestão de recursos humanos com flexibilidade, seus índices e correções para cálculos Fácil Fácil Oferece à entidade pública mecanismos de controle para a prevenção de erros, fraudes e desperdícios Hidro Hidro Gestão do Saneamento do município Social Social Gerenciamento de todos os segurados da previdência própria dos municípios Acumulamos este ano. 6435 Pessoas Impactadas Acessos Diários 5487 Horas Mensais Poupadas 900 Atendimentos Mensais Venha bater um papo conosco CONTATO ENVIAR × ÁGILIBlue Arrecadação Seu software de Arrecadação nas Nuvens O ÁGILIBlue Arrecadação foi concebido no conceito de Cloud Computing (Computação nas Nuvens), que permite acesso de qualquer computador, em qualquer lugar e em tempo real, por estar disponível na internet. O ÁGILIBlue Arrecadação é o mais inovador sistema de administração tributária do mercado, provido de mecanismos totalmente cofiguráveis pelo usuário, se adequando às necessidades de cada cliente. O ÁGILIBlue Arrecadação possui um gerador de relatórios flexível e extensível, de fácil operação e manutenção. O software permite que o gestor monitore todo o processo fiscal, a atuação em equipe, metas a cumprir, além de poder aplicar ações de inteligência fiscal. Com o ÁGILIBlue Arrecadação, é possível aumentar a receita tributária, pois o gestor poderá reduzir de forma concomitante os custos dos usuários nos serviços prestados à coletividade. O ÁGILIBlue Arrecadação é eficiente na gestão dos macro processos de lançamentos, arrecadação, cobrança, contencioso, dívida ativa e parcelamento. Adapta-se à realidade jurídica, administrativa e operacional de seu município, por meio de um eficiente sistema de regras definidas pelo próprio usuário, que se ajustam em conformidade com sua concepção organizacional e tributária. Fechar × ÁGILIBlue Combustível Sua solução de Gestão de Combustível nas Nuvens O ÁGILIBlue Combustível é uma solução que oferece o controle on-line sobre os abastecimentos realizados pela frota da entidade em postos de combustíveis homologados. Com o ÁGILIBlue Combustível a entidade terá acesso ao Data Center, via web, mediante login e senha. Com todas as informações centralizadas neste banco de dados, a entidade poderá acompanhar em tempo real o consumo de cada um de seus veículos, podendo optar pelo controle sobre o veículo, sobre o motorista ou por ambos. Não será necessário realizar a instalação de nenhum software por parte da entidade, reduzindo custos de implantação e atualização. FUNCIONALIDADES Fechar × ÁGILIBlue NFS-e Seu software de emissão de NFS-e nas nuvens O ÁGILIBlue NFS-e proporciona sincronismo de informações entre contribuintes e municípios, gerenciando o ISSQN por meio da emissão da NFS-e, NFS-e avulsa, declaração mensal de serviços, declaração mensal de instituições financeiras e declaração mensal de serviços de cartórios, facilitando o controle da arrecadação. Por ser via web, elimina as filas na prefeitura. Evita o desperdício de recursos com cálculos errados. Viabiliza ações fiscais rápidas, oferecendo à gestão maior agilidade no conhecimento da arrecadação dos prestadores de serviços do município, além de possibilitar o trabalho off-line quando não houver internet. FUNCIONALIDADES Fechar × ÁGILIBlue Processo Seu Software para Gestão de Processos nas nuvens Com o ÁGILIBlue Processo o tráfego de documentos dentro da entidade será feito com transparência, agilidade e confiabilidade. Além de permitir que o usuário cadastre e acompanhe a situação de seus processos, protocolos e despachos, gerando organização no controle dos mesmos. O ÁGILIBlue Processo irá desburocratizar o atendimento ao contribuinte, sendo feito de uma maneira eficiente e de qualidade. A solução proporcionará uma diminuição de custos operacionais e a redução de tempo de tramitação dos processos. O ÁGILIBlue Processo permitirá que o cidadão acompanhe seu atendimento de forma simples e prática, tendo maior controle da situação. FUNCIONALIDADES Fechar × Portal da Transparência O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA da Ágili Software Brasil permite que o cidadão acompanhe as informações sobre a gestão pública com integridade, confiabilidade e disponibilidade. O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA permite a consulta das despesas, receitas, contratos realizados, empenhos a pagar e quadro pessoal do município em tempo real, devido à integração com os demais sistemas Ágili Software Brasil. Concebido com base na Lei Complementar n° 131/2009 o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA está totalmente configurado para atender a demanda. O software atende a Lei n° 12.527/2011 aumentando a transparência da gestão pública referente a transparência ativa e passiva. FUNCIONALIDADES: BENEFÍCIOS ESTRATÉGICOS: BENEFÍCIOS DE GESTÃO: BENEFÍCIOS OPERACIONAIS: Fechar × Educágil O EDUCÁGIL viabiliza a unificação das informações da rede pública de ensino, possibilitando às escolas compartilhar informações sobre alunos, eliminando a redundância de informações e o retrabalho. Desenvolvido em conformidade com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, o EDUCÁGIL dispõe de diversos recursos para otimizar o gerenciamento de unidades de ensino e manter os dados dos alunos atualizados. O software também oferece o acesso via web às informações da vida escolar aos alunos e seus pais. Agilidade e alta tecnologia a favor da educação no Brasil. FUNCIONALIDADES: EDUCÁGIL WEB: portal on line onde é possível lançar o boletim dos alunos, material de apoio, material de estudo, atividades complementares e reserva de vagas. O EDUCÁGIL WEB é dividido em dois portais: PORTAL DO PROFESSOR e PORTAL DO ALUNO. Portal do professor: Agiliza o trabalho dos docentes que podem fazer o lançamento de notas e faltas, conteúdo da disciplina, conteúdo de exames, avaliação descritiva e avaliação por conceito, de qualquer lugar, através da internet. Portal do aluno: Possibilita aos alunos e aos seus pais o acompanhamento do desempenho escolar, através do boletim on line. Portal do gestor: Possibilita aos Secretários, Diretores, Coordenadores o acesso à relatórios gerenciais referentes as unidades de ensino, escolaridade, movimentação, rendimentos educacionais e dados educacionais das unidades de ensino. Fechar × Célula O CÉLULA é um sistema de gestão de saúde que permite integrar e distribuir as ações e informações em tempo real para todas as unidades de saúde do município, otimizando as atividades em cada etapa da administração: do agendamento ao gerenciamento hospitalar. A utilização do software proporciona ao gestor exercer uma administração eficaz da saúde pública, otimizando custos e resultados. Para os usuários o benefício é a otimização e a rapidez do atendimento. Agilidade e alta tecnologia trabalhando a favor da saúde no Brasil. RECURSOS Agendamento: Realiza o agendamento por procedimentos, exames, atendimento odontológico, especialidades e atividades coletivas. O sistema controla a agenda de todos os serviços oferecidos pela rede de saúde com a finalidade de eliminar as filas e melhorar a utilização dos recursos; Gerencia filas de espera, com controle automático; Possui controle de cotas por procedimentos, exames e especialidades. Atendimento: Prontuário eletrônico que permite visualizar todo o percurso usuário na unidade de atendimento, demonstrando os medicamentos dispensados, receita médica, anamneses, consultas, etc.; Atendimento médico, gerenciamento e controle de todas as atividades realizadas nas consultas; Atendimento de enfermagem, registros das atividades relativas à pré-consulta ou triagem; Permite a personalização de várias fichas de anamnese, possibilitando a criação de questões e alternativas de respostas conforme a necessidade de cada profissional; Lançamento e emissão da receita médica; Lançamento e emissão de atestado médico; Organiza as filas de atendimentos por prioridades (Idosos, Gestantes, recém-nascidos, Lactantes, ordem de chegada, etc.), para cada prioridade o usuário poderá estar configurando uma cor, esta será visualizada nas listas de atendimentos para facilitar a visualização dos atendimentos; Cadastro da biometria (possibilitando a pesquisa por digital) e fotos dos usuários SUS; Controle dos atendimentos às gestantes, constando esses dados no relatório; Permite realizar a digitalização de documentos impressos ou manuscritos (Exemplo: exames ou prontuários antigos) para mantê-los no sistema; Laboratório: Personaliza e controla os laudos. Organiza e gerencia as atividades laboratoriais, possibilitando maior dinamismo; Almoxarifado (Farmácias): Controle em diversos níveis como secretaria, departamento, setor, unidade de atendimento, fornecedores, convênios e processos; Controle de lotes e validades, alertando a proximidade dos vencimentos e local de armazenamento, constando esses dados no relatório; Gerencia os almoxarifados, com vários recursos que facilitarão o controle das farmácias. Permite a liberação de medicamentos para os usuários SUS, possibilitando a integração com a receita médica. Possui controle de dosagens e do tempo de duração; Solicitações de medicamentos diretamente da Unidade de Atendimento para o Almoxarifado Central; Central de Regulação: Controla os atendimentos externos das unidades de atendimentos; Permite a montagem do roteiro de viagem dos atendimentos externos; Painel de Atendimento: O painel de atendimento recebe as informações dos atendimentos, após a receber os dados o painel emite um alerta sonoro e visual para o usuário SUS com as informações do seu atendimento (Foto, profissional do atendimento e instalação física), o painel apresenta as últimas chamadas realizadas pelos profissionais e enquanto não houver chamadas, o painel poderá apresentar vídeos selecionados pelo usuário do sistema; Odontologia: Controle de frequência dos pacientes em tratamento odontológico. Recursos tecnológicos BENEFÍCIOS Fechar × Ação A Ágili Software Brasil desenvolveu o AÇÃO para facilitar o gerenciamento das ações realizadas pela Secretaria de Assistência Social. O AÇÃO auxilia o gestor na tomada de decisões e otimiza os processos de atendimento, garantindo a satisfação da população. O software possibilita o gerenciamento pleno, quantitativo e financeiro pelo tipo de atendimento, garantindo maior dinamismo, controle dos programas e ações sociais. O AÇÃO fornece informações que facilitam a elaboração do plano Plurianual, da Lei de Diretrizes Orçamentárias e da Lei Orçamentária. FUNCIONALIDADES: BENEFÍCIOS ESTRATÉGICOS: BENEFÍCIOS DE GESTÃO: BENEFÍCIOS OPERACIONAIS: BENEFÍCIOS ESTRATÉGICOS: BENEFÍCIOS DE GESTÃO: BENEFÍCIOS OPERACIONAIS: Fechar × Receitas A Ágili Software Brasil criou o RECEITAS para auxiliar o Gestor Público a alanvacar a arrecadação tributária, promover a justiça fiscal e principalmente evitar a evasão fiscal. O RECEITAS conta com uma modelagem inovadora dos dados e aplicações, além de automatizar todas as rotinas da área tributária. O Software contempla todas as fases do processo tributário, com enfoque patrimonial e totalmente dentro das Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público - NBCASP. FUNCIONALIDADES: BENEFÍCIOS ESTRATÉGICOS: BENEFÍCIOS DE GESTÃO: BENEFÍCIOS OPERACIONAIS: Fechar × Guardião O GUARDIÃO foi desenvolvido pela Ágili Software Brasil para atender a necessidade de controlar e gerenciar o patrimônio público de maneira global envolvendo todos os atos e fatos administrativos. Desenvolvido com alto padrão de recursos tecnológicos, o GUARDIÃO é a ferramenta de gestão ideal para implementar a normatização das rotinas de compras e licitações, almoxarifados, patrimônio, frotas e controle de protocolos. FUNCIONALIDADES: BENEFÍCIOS ESTRATÉGICOS: BENEFÍCIOS DE GESTÃO: BENEFÍCIOS OPERACIONAIS: ALMOXARIFADO: Controle e organização de entradas, saídas e estoque de bens de consumo da entidade.Condições de acompanhamento dos gastos por secretarias, itens e grupos de itens. Possibilita a eficiência e economia nos processos de compra de bens de consumo. Inventário: possui um controle e gerenciamento dos processos de Inventários de Almoxarifado, garantindo exclusividade de movimentação dos itens durante a execução do processo, não permitindo a movimentação dos itens durante a contagem e organização do almoxarifado. COMPRAS: Solicitações para Compras: por serem módulos integrados, o módulo de compras também dispõe dos recursos de cadastro de solicitações para compra de ítens e solicitação de serviços. Balizamento: levantamento de custos dos itens solicitados, possibilitando pesquisa por vários filtros como por grupos, natureza de despesa, Órgão/Unidade, etc. Pedidos de Compra: da mesma forma que no módulo de almoxarifado, este módulo também possibilita o agrupamento de solicitações aprovadas, o que facilita os tramites e controles para suprimento de almoxarifados e a distribuição dos produtos aos seus respectivos requerentes. Cotação: registra e gerencia as cotações para compras da entidade, com opção de apuração automática de resultados. LICITAÇÃO: Pedidos de Compra: através das vantagens de integração dos módulos do software, o usuário pode se beneficiar dos registros de pedidos dos outros módulos ou registrar pedidos no próprio módulo de licitações, para a abertura e gerenciamento dos processos licitatórios. Licitações: possui rotina completa para o cadastramento e execução de qualquer processo licitatório de todas as modalidades utilizadas em entidades públicas; possibilita a organização do processo licitatório em vários lotes. Controle de Contratos: controle e gerenciamento de contratos celebrados, integrado com os demais sistemas; controle de aditivos; controle de saldos contábeis. Consultas e Relatórios: dispõe de vários relatórios gerenciais e oficiais, bem como, possibilita a customização da documentação de licitação, como editais, carta convite, etc. PATRIMÔNIO: Possui cadastro completo de bens com condições de registros de todas as suas características para controle mais efetivo. Possui rotina de geração de cópias do bem, facilitando o cadastramento de múltiplos bens. Disponibiliza amplo controle de bens recebidos e cedidos em Comodato. Reavaliação/Depreciação: controle de lançamento de reavaliação de bens, e lançamento automático de depreciação por categoria, com histórico de variação de valores dos bens. FROTAS: Dispõe de cadastro completo dos dados dos veículos da entidade, integrado com o controle patrimonial; controle sobre o agendamento para utilização de veículos. Controle completo de saídas e retornos dos veículos, com clareza sobre atividade, local, motorista, gastos de manutenção durante a viagem e controle completo de abastecimento. Controle detalhado de abastecimentos de veículos, gerando histórico e base para consumo médio além de estatísticas sobre o consumo. Fechar × Pontual A Ágili Software Brasil desenvolveu o PONTUAL para auxiliar a gestão de recursos humanos da administração pública. O PONTUAL é um software completo para gestão de recursos humanos com flexibilidade para cadastrar o quadro pessoal, seus índices e correções para cálculos Este software possui um completo banco de dados no qual ficam armazenadas todas as informações sobre os funcionários, secretarias, departamentos, contratos e demais informações com acessos através de relatórios precisos e consultas online. FUNCIONALIDADES: BENEFÍCIOS ESTRATÉGICOS: BENEFÍCIOS DE GESTÃO: BENEFÍCIOS OPERACIONAIS: CONTRATE TAMBÉM OS SERVIÇOS: Holerite WEB: Gestão de holerites que promove maior comunicação entre sua Entidade, a área de Recursos Humanos e o Servidor Público. Saiba Mais! Cédula C: Permite a emissão do comprovante de rendimento online dos servidores públicos de forma totalmente online e integrada com o sistema Pontual. Cédula C: Permite a emissão do comprovante de rendimento online dos servidores públicos de forma totalmente online e integrada com o sistema Pontual. Fechar × Fácil A Ágili Sofware Brasil desenvolveu o FÁCIL que oferece à entidade pública mecanismos de controle para a prevenção de erros, fraudes e desperdícios, trazendo benefícios e o correto atendimento à população. O Software FÁCIL é a ferramenta de apoio ao controle interno, projetada em conformidade com o projeto do Prof. José Osvaldo Glock*, um dos pesquisadores e autores mais renomados na área. O FÁCIL propicia a implementação de controles preventivos e concomitantes, além de permitir correções e ajustes, enquanto as atividades ocorrem ou antecipadamente. FUNCIONALIDADES: BENEFÍCIOS ESTRATÉGICOS: BENEFÍCIOS DE GESTÃO: BENEFÍCIOS OPERACIONAIS: Fechar × Hidro O HIDRO foi desenvolvido pela Ágili Software Brasil para auxiliar na Gestão do Saneamento do município, que se destaca no mercado por sua flexibilidade e seu diferencial tecnológico. Desenvolvido para emissão de faturas “Dual System”, Sistema Convencional de Emissão de Faturas e também com o processo de Emissão Simultânea (leitura automática no local). O HIDRO contempla uma diversidade de controle das situações internas e de campo para o gerenciamento das manobras, coletas, amostragens, reservas, captação, hidrantes, macromedidores, distribuição, tratamento de esgoto, localização e dimensionamento das redes. Os principais procedimentos e alterações no sistema já estão pré-gravados em diversas tabelas flexíveis para facilitar ainda mais a operação do usuário. FUNCIONALIDADES: BENEFÍCIOS ESTRATÉGICOS: BENEFÍCIOS DE GESTÃO: BENEFÍCIOS OPERACIONAIS: Fechar × Social Software desenvolvido para gerenciar todos os segurados da previdência própria dos municípios, com objetivo de dar tranquilidade e oferecer dados com transparência e eficácia aos conselhos fiscais e deliberativos, controlando benefícios concedidos, folha de pagamento dos benefícios, guia informativa de recolhimento, aplicações financeiras, controle de movimentação bancária e os acordos de dívidas. O SOCIAL trabalha de forma integrada com o software de gestão contábil CONTAGIL , no módulo de movimentação bancária e com o software de gestão de recursos humanos PONTUAL, no módulo de folha de pagamento dos benefícios concedidos, possibilitando uma maior facilidade no trabalho, evitando a duplicidade de digitação e diminuindo a margem de erros operacionais. RECURSOS: Cadastro dos segurados: Controle de legislação: Controle de documentos por legislação: Controle de benefícios: Controle de contribuição: Demonstrativos: Anexo II Anexo III Anexo V BENEFÍCIOS: Fechar Ver mais
ZIZO 2000 SISTEMAS - - home | cadastre-se | fale conosco Central de Atendimento E-mail: conta...ZIZO 2000 SISTEMAS - - home | cadastre-se | fale conosco Central de Atendimento E-mail: contato@zizo2000.com.br (67) 3321 - 6688 Se preferir, deixe uma mensagem Notícias em destaque Solu??es ZIZO 2000 SISTEMAS ? Confira mais loterias Empresas Parceiras Associado Clientes Satisfeitos "." Alguns Clientes Lista Completa home | cadastre-se | fale conosco ZIZO 2000 SISTEMAS - Solução em Informática Av. Monte Castelo, 269 - Monte Castelo Campo Grande MS - CEP 79011-540 Tel: (67) 3321 - 6688 Ver mais
JustDoctor - Software médico para clínicas e consultórios. - Software médico para clínicas e consultórios - Open Menu O...JustDoctor - Software médico para clínicas e consultórios. - Software médico para clínicas e consultórios - Open Menu O software ideal para clínicas e consultórios. Disponível para o seu celular, tablet e computador. Experimente a versão gratuita de 14 dias agora mesmo. Saiba Mais Experimente Grátis Agenda Realize agendamentos de forma rápida e sem complicações. Visualize por dia, semana, mês ou pelo tipo de atendimento e tenha sempre à mão a lista de horários livres disponíveis na sua agenda. Prontuário Fichas de atendimento personalizadas, marcadores, estatísticas e muito mais. Todas as informações e o histórico do seu paciente em um só lugar. Documentos Armazene prescrições, exames, anexos, impressos, imagens e áudios em um sistema seguro com armazenamento na nuvem, permitindo acesso de qualquer lugar. Faturamento Sistema de faturamento integrado com a CBHPM, informando ao profissional o quanto ele vai receber por filtros como planos de saúde, pacientes e procedimentos. clique aqui para detalhes Mobilidade O JustDoctor desenvolveu aplicativos especiais para iPad e iPhone para você estar sempre a um toque da sua clínica ou consultório. Odontograma Em breve, o JustDoctor vai propiciar a melhor solução em odontograma digital no mercado. JustDoctor para Ipad e Iphone JustDoctor para iPad e iPhone. Gerenciamento de sua clínica ou consultório ao seu alcance a partir dos seus dispositivos móveis. Armazenamento seguro nas nuvens Utilizado e recomendado por profissionais renomados, o JustDoctor garante o sigilo e a proteção de seus dados para sua comodidade. Tem um visual enxuto e esclarecido, projetado para facilitar o nosso trabalho. Estevom Molica Cirurgião-dentista CRO MS-2010 Rápido, eficiente, poderoso e, o melhor de tudo, eu posso acessá-lo de onde eu quiser. Fábio Feltrim Médico- anestesiologista, CRM MS-3953 O JustDoctor me fez aproveitar melhor cada hora do meu dia. Sem comparações! Barbara Riquelme Secretária Ver mais
EMC Locação e Manutenção de Máquinas, Campo Grande, emc,... - - Ir para Páginas Brancas Publicar / Editar o seu anúnc...EMC Locação e Manutenção de Máquinas, Campo Grande, emc,... - - Ir para Páginas Brancas Publicar / Editar o seu anúncio Voltar EMC Locação e Manutenção de Máquinas EMC Locação e Manutenção de Máquinas EMC Locação e manutenção TRABALHAMOS COM ALUGUEL E MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS: ANDAIMES BETONEIRAS MARTELETES ENTRE OUTROS VENHA CONFERIR anuncie conosco - Luan amarelas internet (067) 9246-8141 e mail: luanamarelasinternet@gmail.com Avenida dos Cafezais, 2212 , Jardim Centro Oeste Campo Grande, Mato Grosso do Sul Brasil 067 9229-7884 (claro) Emerson 067 9654-0748 (vivo) Emerson Link direto a este anúncio: http://www.aiyellow.com/locacaoemanu/ Tweet Ver mapa Keywords: emc locação de andaimes aluguel locadora martelete locacao ms locaçao e manutenção máquinas maquinas alugar betoneira cafezais campo grande manutençao andaime Denunciar este anúncio × LIGAR AGORA × Enviar a um amigo Sua consulta foi enviada Sua informação Nome e Sobrenome e Mail Informação do seu amigo Nome e Sobrenome e Mail Não posso ler? Altere o texto. Código de segurança: Enviar × Formulário de contato Sua consulta foi enviada Os campos marcados com (*) são obrigatórios. Nome e Sobrenome* e Mail* País Telefone Sua consulta: Não posso ler? Altere o texto. Código de segurança: Enviar × Denúnciar o anúncio Sua consulta foi enviada Nome e Sobrenome* e Mail* Motivo da denúncia* Anúncio fora de Categoria Pornografia Promove ou incita o ódio É violento ou propaga atividades ilegais Infringe meus direitos de autor Não posso ler? Altere o texto. Código de segurança: Enviar × My Bookmarks ? Ver mais
Desenvolvimento de software sob medida - Dextra - A Dextra é um estúdio de inovação digital e de desenvolvimento de soft...Desenvolvimento de software sob medida - Dextra - A Dextra é um estúdio de inovação digital e de desenvolvimento de software ágil. Combinamos processos de inovação, design de UX, tecnologia de ponta e visão de negócios para criar software que reposiciona os nossos clientes no mundo dos negócios digital."/>Ver mais
Página Inicial | Xerox - - Skip to main content Menu Menu Serviços Serviços?ServiçosTodos os serviçosGestão de Documen...Página Inicial | Xerox - - Skip to main content Menu Menu Serviços Serviços?ServiçosTodos os serviçosGestão de Documentos Gestão de DocumentosGestão de Documentos Toda a Gestão de Documentos Produtos Produtos?ProdutosTodos os produtosSoluções de escritório Soluções de escritórioSoluções de escritório Todas as soluções de escritórioImpressão de produção Impressão de produçãoImpressão de produção All Production SolutionsRecursos RecursosRecursos Suprimentos Suprimentos?SuprimentosTodos os suprimentosSuprimentos SuprimentosSuprimentos Suporte ao cliente Suporte ao cliente?Suporte ao clienteTodo o suporteSuporte & Drivers Suporte & DriversSuporte & Drivers Todo suporte e todos os driversOnde comprar Xerox Chegou a hora de se libertar … A Tecnologia Xerox® ConnectKey® se adapta ao seu negócio e funciona em qualquer lugar.Isto sim, é inteligente! Transforme o seu local de trabalho ? Digitalize a empresa Aplicações de produção Soluções para pequenas e médias empresas Soluções de mobilidade Pedir suprimentos Atualizações de driver Escritório Impressão e digitalização com seu smartphone ou tablet Seu trabalho leva você a todos os lugares. Article Aug. 17, 2017 Impressão Gerenciada Office Assuma o controle dos custos de impressão Nosso rápido teste pode dizer como começar sua jornada para um fluxo de trabalho . Article Nov. 09, 2017 Impressão de Produção Comentários sobre a família de impressoras Versant Conheça a Versant: impecável, consistente, automatizada Soluções de Escritório Impressoras multifuncionais habilitadas com a inteligente tecnologia ConnectKey® para pequenas e grandes empresas. Mais informações Gestão de Documentos Serviços de gerenciamento de impressão, conteúdo, automação de fluxo de trabalho e comunicação direcionada para a transformação digital. Saiba como Impressão de Produção Tecnologia de produção digital e software de fluxo de trabalho para transformar seu negócio. Veja como A nossa abordagem Um ponto de vista claro Conheça a nova Xerox: nossa visão, nossas pessoas e nosso conhecimento. Saiba mais Conecte-se com a Xerox Ver mais
SGP - Suíte de Gerenciamento Político - Conheça seus eleitores, comunique-se com eficiência e tenha todas as ferramentas...SGP - Suíte de Gerenciamento Político - Conheça seus eleitores, comunique-se com eficiência e tenha todas as ferramentas para o seu mandato e/ou campanha em apenas um lugar. - Toggle navigation PreçosQuem usaMateriais EducativosBlogLoginFALE COM UM CONSULTOR Funcionalidades Clique no respectivo título para informações mais detalhadas e imagens do sistema. CRM Político Saiba tudo sobre cada eleitor: quem é, quando foi atendido, como vota, do que gosta, quais emails leu/clicou, quais SMS recebeu/respondeu e muito mais. Monitore também organizações e equipe. Atendimento à população Centralize as solicitações da população em um sistema e controle o andamento de cada pedido. Excelente também para registrar suas visitas aos eleitores. Listas de segmentação Utilize qualquer campo do cadastro e de atendimentos para criar listas de pessoas segmentadas. Com as listas, você pode enviar emails, SMS, gerar etiquetas, visualizar no mapa ou exportar os dados em Excel. Emails, SMS e Etiquetas Converse com seus eleitores de forma segmentada. Emails com estatísticas completas, SMS com respostas e entrega garantida, pesquisas de opinião e geração de etiquetas. Geolocalização Visualize onde estão eleitores, equipe e organizações em um mapa interativo. E o melhor: tudo de forma segmentada. Você pode criar visualizações personalizadas de acordo com a sua necessidade. Proposições Acompanhe o andamento e a resolução de cada projeto de lei, moção, pleito e todas as outras atividades legislativas. Documentos Gere contratos, recibos, cartas de aniversário e outras impressões personalizadas para todo o seu banco de dados. Você pode utilizar qualquer variável documento e imprimir milhares de versões de uma vez. Agenda Possua agendas independentes para cada membro da equipe, uma para o político e um sistema de pré-agenda compartilhado. Relatórios Crie relatórios personalizados, selecione apenas os dados que você quiser e exporte para Excel com apenas um clique. Queremos te transformar em um super político! Com o SGP, você não terá apenas um software, mas também pessoas dedicadas a revolucionar o seu mandato e/ou campanha. Nós mapearemos seus processos internos, identificaremos onde é possível melhorar e treinaremos sua equipe com esse foco. Como resultado, você terá um atendimento à população mais ágil e uma aproximação dos eleitores. Tudo isso para fazer você voar! Peça uma demonstração gratuita "De maneira muito eficiente, eu tenho buscado o SGP como uma ferramenta segura para poder potencializar o meu trabalho." Wancley Carvalho Deputado Estadual de MT "O programa me atende muito bem e é bem fácil de manusear no dia a dia. O bom atendimento é um grande diferencial." Rosângela Reis Deputada Estadual de MG "O sistema é bem completo e nos atende bem. Quando precisamos de suporte, os atendentes sempre estão a postos para nos ajudar." Ronaldo Onishi Vereador de Tabões da Serra/SP História de sucesso Wancley Carvalho é Deputado Estadual de Mato Grosso pelo Partido Verde (PV). Cliente SGP há quatro anos, desde quando era Vereador, o parlamentar não só conseguiu dinamizar seu mandato e se eleger Deputado Estadual, como se tornou referência de conhecimento e conteúdo nos temas que defende, com boa colocação em ferramentas de pesquisa como o Google.Veja sua história Um novo jeito do político se conectar aos eleitores e equipe Quer ver como funciona?Peça uma demonstração gratuita! Ver mais
Enter Home - - Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player. webmail Qualifica??es Parque Gr?f...Enter Home - - Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player. webmail Qualifica??es Parque Gr?fico Contato Seja bem vindo ao site da Enter Home. A Enter Home utiliza um dos mais avan?ados sistemas tecnol?gicos para leitura e faturamento de distribui??o de agua e esgoto sanitario. saiba+ O GERENCIAMENTO Os coletores de dados tem sistema especifico desenvolvido na plataforma Microsoft.Net. A transmiss?o de dados para o servidor ? feita atrav?s de cabo de dados e via GPRS, utilizando protocolo de comunica??o TCP/IP com checagem de informa??es utilizando ha Endere?o: Rua 7 de Setembro, 1606 - Jardim Aclima??o Campo Grande - MS Contatos: (67) 3322.7300 enterhome@enterhome.com.br Ver mais
RDORVAL SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA - - (67) 3204-0007 (67) 3211-6006 ClientesConsultoriaDesenvolvimentoPalestrasBlogContat...RDORVAL SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA - - (67) 3204-0007 (67) 3211-6006 ClientesConsultoriaDesenvolvimentoPalestrasBlogContato DESENVOLVIMENTODesenvolvimento customizado de portais, sites, lojas virtuais, aplicativos (iOS, Android e Windows Phone), sistemas web, mobile e intranets que atendam às suas necessidades!CONSULTORIAOrientação profissional ajudando você a reduzir custos e maximizar lucros com o uso inteligente da tecnologia web, e de suas ferramentas de gestão, relacionamento e marketingSEO/REDES SOCIAISNossa preocupação constante é por colocar você “no topo” das buscas e das ferramentas de relacionamento, ajudando seu cliente a encontrar você! Nossa missãoImplantar em nossos clientes, parceiros e funcionários a certeza de que o nosso sucesso não é o objetivo final, mas apenas valida o principal fundamento de nossa empresa: A SATISFAÇÃO DO CLIENTE!Rodrigo Dias Dorval - Diretor geral Ver mais
Before - Tecnologia da Informação - - contato Soluções empresariais em grande escala A Before Tecnologia da Informação...Before - Tecnologia da Informação - - contato Soluções empresariais em grande escala A Before Tecnologia da Informação é uma empresa especializada em desenvolvimento de softwares como serviço e soluções personalizados para médias e grandes empresas. Através de soluções inteligentes e facilitadoras, o resultado final de cada trabalho está focado na realidade do cliente e na sua inclusão digital. Dessa forma, nossos projetos visam o aumento da rentabilidade do seu negócio, com criatividade, segurança e praticidade. 2 K Lojas usando nossos sistemas 60 K Usuários 4,5 K Atendimentos por Mês 30 Postos de Atendimento no Back Office 10 K Lojas assistidas pelo Back Office 75 K Vendas processadas por Mês Atuamos em 25 Estados e no Distrito Federal Parceiros Missão Prestar serviços de Tecnologia da Informação com eficiência e qualidade, oferecendo soluções que contribuam para o crescimento de nossos clientes. Valores Qualidade Satisfação Evolução Excelência Visão Ser reconhecida no mercado como a empresa que fornece as melhores soluções em tecnologia da informação para nossos clientes e que proporciona aos nossos colaboradores o melhor lugar para se trabalhar. Entre em contato Entenda melhor como podemos ajudar sua Rede Mensagem de erro A equipe comercial te retornará em breve para lhe apresentar uma proposta. Se preferir, ligue: (67) 3352-3456 (11) 4063-1499 contato@before.com.br Rua Tapajós, 527 Bairro Vila Rica Campo Grande - MS Ver mais
GOVBR » Softwares para a Gestão Pública – Modernização Pública – Informatização – Soluções para ...GOVBR » Softwares para a Gestão Pública – Modernização Pública – Informatização – Soluções para a Área Pública - - ServiçosCalendário LegalContatoSIGA ReleaseVer mais
- - Toggle navigation Nossa empresa Com profissionais há mais de 12 ano no mercado, a Innovate soluções busca atravé... - - Toggle navigation Nossa empresa Com profissionais há mais de 12 ano no mercado, a Innovate soluções busca através da tecnlogia, inovar em algum setores, como os de alimentação e construção civil, além de contar com alguns projetos para áreas específicas. Pesonalização Buscamos através do profissionalismo e inovação, personalizar nossos produtos e atingir um grau cada vez mais elevado de satisfação de nossos clientes. Através de parcerias, bom atendimento, rápides e agilidade. Contato A sede de nossa empresa fica localizada na cidade de Presidente Prudente - SP, além disso, contamos com pontos de revenda localizados no estado de SP e MS. Transforme seu negócio, inove! Traga a tecnlogia necessária para alavancar seus projetos! Portfólio Setores de Atuação Alimentação: Construção A Innovate Soluções também está no Facebook! Curta nossa página e fique por dentro de todas novidades que temos a oferecer! Ver mais