Ziontek - Soluções em Software - - Ziontek SOLUÇÕES EM SOFTWARE Gestão Empresarial, Financeiro e Automação Comercial A...Ziontek - Soluções em Software - - Ziontek SOLUÇÕES EM SOFTWARE Gestão Empresarial, Financeiro e Automação Comercial Agências, Receptivos e Operadoras de Turismo Gestão de Locadora de Veículos Online O QUE NÓS OFERECEMOS Gestão Empresarial/Financeira Por ser online se torna acessível de qualquer lugar. É o software de gestão online ideal para sua empresa, através de várias ferramentas e relatórios será muito fácil e prático ter controle. Agências, Receptivos e Operadoras de Turismo Nós temos a ferramenta ideal para sua agência, receptivo ou operadora de turismo. Gerenciar nunca foi tão fácil, através de controle total de seus clientes, financeiro, faturas, vouchers, conferência do demonstrativo das operadoras e cia. aéreas, relatório de comissões, relatório de lucro, etc. Além de possuir ótima usabilidade e flexibilidade. Automação Comercial Controle suas vendas, compras, estoque e financeiro de sua loja através do Maxshop. Integrado com notas fiscais eletrônica NFC-e, NF-e e NFS-e. Além de TEF para transações de cartões de crédito online. Soluções Personalizadas Desenvolvemos conforme necessidade de nosso cliente. Desde ferramentas de software para uso no desktop (windows), sites, aplicações para web (internet) e smartphones. NOSSOS PRODUTOS MaxFinance - Gestão Empresarial Online ‹ › MUITO FÁCIL DE USAR Tenha controle de sua empresa em suas mãos! Tornando sua gestão muito mais fácil. além de saber tudo que ocorre de informação na sua empresa através de poucos cliques. Cadastre-se grátis e obtenha acesso gratuito por 15 dias. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Geral Financeiro Vendas Estoque Compras Serviços Clique aqui e entre no site (maxfinance.com.br) para mais detalhes! MaxTravel - Agências, Receptivos e Operadoras de Turismo ‹ › ACESSO RÁPIDO AS INFORMAÇÕES As principais opções estão disponíveis num menu navegador, ou seja, um menu que apresenta as principais opções conforme fluxo operacional. O painel financeiro demonstra as principais informações de forma sintética (resumidas), com poucos cliques você explora os detalhes e assim chega na origem que gerou a informação. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Básico Vendas Financeiro Operacionais Relatórios Integração Cadastro de Clientes O endereço de seu cliente integrado com google maps para localização geográfica. Lembretes Financeiro Avisos quando da ocorrência de pagamentos e recebimentos do dia, além da expiração de documentos, aniversariantes, etc. Recebimento de Pagamento É permitido selecionar várias contas a receber e várias formas de pagamento num único recebimento para baixa. Vendas Venda pode ser composta de vários itens, nesse caso específico de uma passagem aérea. Solicite uma Demonstração! MaxShop - Automação Comercial ‹ › SEJA + PRODUTIVO! GANHE + TEMPO! Mais agilidade e qualidade no seu atendimento com uma solução que cabe no seu bolso! Indicado para segmentos varejistas e atacadistas. Tenha todas as informações de sua empresa ao passo de poucos cliques. Gerenciamento rápido e eficiente do seu caixa, vendas, compras, financeiro e estoque. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Básico Financeiro Vendas Produtos MaxDoctor - Gestão de Clínicas ‹ › TENHA CONTROLE TOTAL DE SUA CLÍNICA OU POLI-CLINICA! Mantenha o agendamento e o histórico de atendimento de seus pacientes organizados! Facilidade e Flexibilidade no momento de fazer o atendimento clínico. Agilidade com modelos de documentos pré-cadastrados e várias fichas de atendimento podem ser abertas ao mesmo tempo, propiciando melhor comparação entre os atendimentos. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Básico Financeiro Atendimento Clínico Faturamento Memorizer - Agenda de Lembretes e Contatos ‹ › A FERRAMENTA PARA SUA PRODUTIVIDADE Gerencie seu tempo e sua agenda com muito mais facilidade, centralizando num só lugar o registro das coisas que você precisa se lembrar, as anotações, as tarefas e seus contatos telefônicos. O Memorizer foi projetado para lhe dar o máximo em produtividade, ajudar a organizar sua agenda, seus contatos telefônicos, anotações, tarefas e lembretes. Tudo muito simples, de fácil acesso, e ágil o suficiente para que você possa fazer uso dele mesmo enquanto está ao telefone atendendo uma ligação. Seus compromissos e lembretes podem ser cadastrados com enorme simplicidade, seja periódico ou não. Registrar datas especiais em que você precisa realizar freqüentemente determinadas tarefas ou participar de compromissos é possível e fácil de se fazer. Por exemplo, você tem que pagar plano de saúde todo dia 10, ou enviar documentos para sua empresa, seu contador, órgão do governo, sempre em determinado dia do mês. Com o Memorizer estes dias especiais serão facilmente lembrados. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Contatos Lembretes Outros Tela Principal Novo Compromisso Novo Contato Lembretes/Avisos Download Avaliação Gratuita por 30 dias Download Agora! Versão Antiga Preço R$39,90cada 1 a 5 licenças Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits Preço Atacado R$29,90cada Acima de 5 licenças Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits VÍDEO DE DEMONSTRAÇÃO Assistir Agora! MaxChat - Bate Papo Online (apenas na rede local da empresa) ‹ › COMUNICANDO COM SIMPLICIDADE O MaxChat é um sistema de troca de mensagens através da rede. Com ele você pode manter toda sua equipe de trabalho em contato, sem ver a produtividade de seus colaboradores prejudicada por conversas paralelas que são geradas pelos outros sistemas de mensagem na Internet. Fácil de usar, o sistema deve ser instalado em todos os computadores que você deseja que se comuniquem. Ao instalar, você dá um nome a cada computador (normalmente o do colaborador que trabalha na determinada máquina) e adiciona na lista de contatos os demais computadores que você deseja trocar mensagens. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Básico Avançado Contatos e Conversação Aumente a produtividade de sua empresa, sem abrir mão deste meio de comunicação de baixo custo e que tem agilizado os processos internos do seu negócio. Configurações Várias opções de personalização. Adicionar Contatos Automaticamente o MaxChat verifica na sua rede quem tem instalado. Download Avaliação Gratuita por 30 dias Download Agora! Versão Antiga Preço R$12,90cada 1 a 10 licenças Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits Preço Atacado R$11,90cada Acima de 10 licenças Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits VÍDEO DE DEMONSTRAÇÃO Assistir Agora! MaxCar - Catalogue sua coleção de miniaturas de carros ‹ › IDEAL PARA COLECIONADORES DE MINIATURAS MaxCar é um software que chegou para ajudar quem precisar organizar seus itens. É um programa de interface muito agradável provendo facilidade no seu uso e permitindo uma total administração de cada um dos seus carros, com informações importantes sobre cada um deles. Características: Tabela Visualização de vários carros de uma única vez, conforme critérios da pesquisa. Fotos Permite cadastrar várias fotos de um mesmo carro. Gráfico Comparativo de velocidade, potência, aceleração, consumo na cidade, consumo na estrada, valor e valor de mercado. Listagem Imprime relatório de carros com fotos, podendo exportar para jpeg, pdf, etc. Download Avaliação Gratuita por 30 dias Download Agora! Versão Antiga Preço R$39,90cada Licença Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits SUPORTE TÉCNICO REMOTO (OnLine) Dados para Conexão Opção 1 Opção 2 ATENÇÃO: Ao conectar nos avise através do atendimento online, telefone, skype ou whatsapp Conectar Windows Conectar Mac QUEM SOMOS NÓS - SOBRE & MISSÃO Sobre A Ziontek é uma empresa de tecnologia, especializada no desenvolvimento de softwares que automatizam procedimentos e organizam empresas. Nossa equipe de desenvolvimento é de altíssima qualidade e a nossa estrutura de classes de desenvolvimento, garante aos nossos clientes um excelente desempenho (velocidade de desenvolvimento e robustez) na construção de aplicativos. Os produtos desenvolvidos possuem um diferencial de grande importância, que é a interface com o usuário final. A qualidade que empenhamos nesta etapa do desenvolvimento de nossos produtos é o diferencial que nos proporciona um menor custo de implantação e uma satisfação para as pessoas que irão usar o sistema, além de facilitar o nosso suporte técnico. Missão Desenvolver soluções utilizando as mais modernas ferramentas de desenvolvimento de sistemas existentes no mercado, conferindo a seus softwares grande qualidade e intuitividade. Além de empregar muita seriedade em todos os seus trabalhos e oferecer grande qualidade nos produtos desenvolvidos, porque o nosso objetivo é a plena satisfação de nossos clientes. Fale Conosco Ver mais
Colégio Viva Vida Colégio Viva Vida - Just another WordPress site - Just another WordPress site - Av. São Paulo, 1222 ...Colégio Viva Vida Colégio Viva Vida - Just another WordPress site - Just another WordPress site - Av. São Paulo, 1222 - Estados - João Pessoa - PB, 58030-041 (83) 3224-3203 CONHEÇA NOSSA ESCOLA METO DOLO GIA ENSINO ESTRU TURA VÍDEOS Ver mais vídeos EVENTOS VER MAIS FOTOS NOTÍCIAS VER TODAS ? O que você acha do Viva Vida? Dê-nos sua opinião! Enviar Ver mais
Escola Carrossel Prisma - Associada Pueri Domus - - ☰ Navegação principal Ensino Ações Esportes Contato Blogs fa...Escola Carrossel Prisma - Associada Pueri Domus - - ☰ Navegação principal Ensino Ações Esportes Contato Blogs facebook Instagram youtube Destaque Nossas Campanhas Boletim Online Baixe nosso app Facebook Educação é resultado de conhecimento, compromisso e valores bem definidos A gente pensa como você! Uma escola não pode apenas ensinar. Precisa ajudar o aluno a pensar, crescer, surpreender. Esse é o papel da ESCOLA CARROSSEL PRISMA com parceria do Sistema Pueri Domus de Ensino. Por meio de aulas planejadas, conteúdo diferenciado e material didático exclusivo, formamos pessoas seguras de suas decisões, cidadãos conscientes. Gente pronta para a vida. Na ESCOLA CARROSSEL PRISMA é assim: o aluno faz mais do que aprender. Mais Fundada em 1991, a Escola Carrossel Prisma é uma Instituição Privada de Ensino, referência pela qualidade dos serviços educacionais prestados em João Pessoa, Paraíba. A Escola atende a crianças do Infantil ao Ensino Fundamental I. Desde 1999 é associada ao grupo Pueri Domus Escolas Associadas, parceria que permite a troca de experiências e proporciona subsídios importantes para a equipe pedagógica acompanhar e vivenciar as inovações desenvolvidas de qualidade na área da educação. Mais Busca transformar o educando num cidadão capaz de utilizar a leitura e a escrita para enfrentar e solucionar os problemas do dia-a-dia e usar essas habilidades para continuar aprendendo e se desenvolvendo ao longo da vida. “Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história.” Bill Gates Mais Ver mais
HBE Bairro dos Estados - - Email: diretoria@hbebairrodosestados.com.br | Telefone: (83) 3243-9900 Menu Projetos e Even...HBE Bairro dos Estados - - Email: diretoria@hbebairrodosestados.com.br | Telefone: (83) 3243-9900 Menu Projetos e EventosNíveis de ensinoAtividades Extra Classe Destaques Notícias 6 dez Comunicado – Boletins do 4º Bimestre Ensino Fundamental 2 (6º ao 9º Ano) - Os boletins referentes aos resultados do 4º bimestre de estudo. 5 out Normas regulamentares Mostra do Conhecimento 2017 Clique aqui para fazer o download das normas regulamentares da Mostra do Conhecimento 2017. 5 out Projeto – Mostra do Conhecimento Clique aqui para fazer o donwload do Projeto para Mostra do Conhecimento 2017. Filosofia HBE HBE – Escola das melhores referências A filosofia do HBE é promover a reflexão sobre o papel do cidadão na sociedade, levar o educando a ampliar a sua compreensão de mundo e sua participação na mesma. No HBE a aprendizagem se dá de forma mais significativa . Leia Mais HBE Colégio e Curso Podemos definir o HBE como uma Escola sintonizada com o mundo, preocupada com a evolução tecnológica e científica, com o meio ambiente e com os alunos que se convergem em sujeitos ativos no processo educacional, despertados para a responsabilidade que devem as. Leia Mais EQUIPE PEDAGÓGICA TRABALHA PELA EXCELÊNCIA Alcançar a excelência com equidade é um objetivo prioritário para a equipe pedagógica do HBE. Oferecer um aprendizado de alta qualidade, de?nir metas e acompanhar continuamente o desenvolvimento dos alunos, fazendo da escola um ambiente agradável e propício. Leia Mais Ver mais
Escola Carrossel Prisma - Associada Pueri Domus - - ☰ Navegação principal Ensino Ações Esportes Contato Blogs fa...Escola Carrossel Prisma - Associada Pueri Domus - - ☰ Navegação principal Ensino Ações Esportes Contato Blogs facebook Instagram youtube Destaque Nossas Campanhas Boletim Online Baixe nosso app Facebook Educação é resultado de conhecimento, compromisso e valores bem definidos A gente pensa como você! Uma escola não pode apenas ensinar. Precisa ajudar o aluno a pensar, crescer, surpreender. Esse é o papel da ESCOLA CARROSSEL PRISMA com parceria do Sistema Pueri Domus de Ensino. Por meio de aulas planejadas, conteúdo diferenciado e material didático exclusivo, formamos pessoas seguras de suas decisões, cidadãos conscientes. Gente pronta para a vida. Na ESCOLA CARROSSEL PRISMA é assim: o aluno faz mais do que aprender. Mais Fundada em 1991, a Escola Carrossel Prisma é uma Instituição Privada de Ensino, referência pela qualidade dos serviços educacionais prestados em João Pessoa, Paraíba. A Escola atende a crianças do Infantil ao Ensino Fundamental I. Desde 1999 é associada ao grupo Pueri Domus Escolas Associadas, parceria que permite a troca de experiências e proporciona subsídios importantes para a equipe pedagógica acompanhar e vivenciar as inovações desenvolvidas de qualidade na área da educação. Mais Aulas de campo com o objetivo de ir além das páginas dos livros didáticos para observar e pensar o mundo no qual vivemos. "Queremos ver crianças perseguindo o conhecimento, e não o conhecimento perseguindo crianças. " George Bernard Shaw Mais Ver mais
Escola Carrossel Prisma - Associada Pueri Domus - - ☰ Navegação principal Ensino Ações Esportes Contato Blogs fa...Escola Carrossel Prisma - Associada Pueri Domus - - ☰ Navegação principal Ensino Ações Esportes Contato Blogs facebook Instagram youtube Destaque Nossas Campanhas Boletim Online Baixe nosso app Facebook Educação é resultado de conhecimento, compromisso e valores bem definidos A gente pensa como você! Uma escola não pode apenas ensinar. Precisa ajudar o aluno a pensar, crescer, surpreender. Esse é o papel da ESCOLA CARROSSEL PRISMA com parceria do Sistema Pueri Domus de Ensino. Por meio de aulas planejadas, conteúdo diferenciado e material didático exclusivo, formamos pessoas seguras de suas decisões, cidadãos conscientes. Gente pronta para a vida. Na ESCOLA CARROSSEL PRISMA é assim: o aluno faz mais do que aprender. Mais Fundada em 1991, a Escola Carrossel Prisma é uma Instituição Privada de Ensino, referência pela qualidade dos serviços educacionais prestados em João Pessoa, Paraíba. A Escola atende a crianças do Infantil ao Ensino Fundamental I. Desde 1999 é associada ao grupo Pueri Domus Escolas Associadas, parceria que permite a troca de experiências e proporciona subsídios importantes para a equipe pedagógica acompanhar e vivenciar as inovações desenvolvidas de qualidade na área da educação. Mais Busca transformar o educando num cidadão capaz de utilizar a leitura e a escrita para enfrentar e solucionar os problemas do dia-a-dia e usar essas habilidades para continuar aprendendo e se desenvolvendo ao longo da vida. “Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história.” Bill Gates Mais Ver mais
The Place Brazil – Escola de Inglês – English School – Conceito inovador em ensino de língua inglesa! ...The Place Brazil – Escola de Inglês – English School – Conceito inovador em ensino de língua inglesa! - - Um pouco sobre nósThe Place English School é uma editora de livros de inglês com a metodologia exclusiva para escola de inglês criada por um grupo de diretores, atuantes na área da educação há mais de 20 anos.Implantando um conceito inovador, The Place English School tem como meta disponibilizar sua metodologia em escolas de inglês nos bairros de todas as cidades do Brasil. CursosKidsInglês para alunos a partir de 8 anos de idade.TeensInglês para alunos a partir de 12 anos de idade.AdultInglês para alunos acima de 18 anos de idade.Keep UpEstudos aprofundados em aspectos específicos da língua inglesa.Metodologia The Place English SchoolThe Place English School é a melhor metodologia para o ensino do idioma inglês. Baseada nos princípios do processo natural de aprendizagem, o aluno é levado a aprender inglês da mesma maneira que aprendeu sua língua materna. Primeiro é preciso ENTENDER Depois FALAR, LER E então ESCREVERO vocabulário é o do cotidiano e a língua é focada mais como um instrumento de comunicação do que um objeto de estudo.Alguma dúvida? Adoraríamos ajuda-lo!Entre em Contato Compra de Material DidáticoComprar The Place Brazil - Todos os Direitos Reservados Ver mais
Connect Cursos - - DestaquesAnteriorPróximo123Nossos CursosConnect Administrativo5 de maio de 2015/por rootConnect Off...Connect Cursos - - DestaquesAnteriorPróximo123Nossos CursosConnect Administrativo5 de maio de 2015/por rootConnect Office5 de maio de 2015/por rootConnect Hardware21 de abril de 2015/por rootConnect Inglês20 de abril de 2015/por rootGaleria de FotosConnect Administrativo19 de maio de 2015/por rootConnect Office22 de outubro de 2015/por rootConnect Office22 de outubro de 2015/por rootÚltimos DepoimentosOs cursos são sensacionais! Nota 10 para os professores e corpo pedagógico!Jaiane MesquitaAluna do curso OFFICE - MauroEu gosto da Connect porque aqui você se sente confortável, os professores são nossos amigos e eles conseguem fazer com que nós aprendamos nos divertindo, por isso eu curto a connect.Erica FerreiraAluna do curso OFFICE - MauroA Connect é uma escola onde adquirimos todo o conhecimento na área de trabalho. Ao chegar na connect, Achei muito interessante a forma de aprendizado e também o desempenho no curso de OFFICE com o professor Thacito onde realmente estou aprendendo a usar um computador.Débora GabrielaAluna do curso OFFICE - ThacitoEu gosto da Connect porque lá tem várias possibilidades de aprendizagem e os professores são muito legais.João VictorAluna do curso ADMINISTRAÇÃO - HyuriUm exemplo de escola, com aulas práticas, técnicas, com professores de qualidade com um bom desempenho na sala.GabrielAluna do curso ADMINISTRAÇÃO - HyuriA Connect cursos é uma escola exemplar, muito bem organizada, ensina bem e tem excelentes professores!GreyciAluna do curso ADMINISTRAÇÃO - Hyuri10 VantagensÚltimas Notícias8 de maio de 2015/por rootEm breve curso de Espanhol27 de abril de 2015/por rootFaça certo, faça Connect!27 de abril de 2015/por rootPrepare-se…Nossa Localização PáginasCategoria Scroll to topVer mais
Wix.com - Website built by EnglishCourse based on Consulting Com | Wix.com - This Website was built from Consulting Com ...Wix.com - Website built by EnglishCourse based on Consulting Com | Wix.com - This Website was built from Consulting Com by MPEnglishCourse using wix.com - This Site Was Created Using Wix.com . Create Your Own Site for Free >>Start Ver mais
Av. Pres. Epitácio Pessoa, 557 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-000, Brasil
Curso de Inglês Cultura Inglesa - - Curso de Inglês Cultura Inglesa Menu My Cultura Fazer só inglês ficou antigo Faça ...Curso de Inglês Cultura Inglesa - - Curso de Inglês Cultura Inglesa Menu My Cultura Fazer só inglês ficou antigo Faça Cultura. Aqui você tem um mundo pela frente. Quero entrar para a Cultura Cultura Spot. Um novo jeito de aprender inglês Aqui o aprendizado vai muito além do idioma. Saiba mais sobre Cultura Spot Newie. Inglês com flexibilidade de horários. Perfeito para quem vive sem tempo Quero entrar para a Cultura Só até 17/03. Matricule-se e leve o livro do 1° semestre grátis Quero entrar para a Cultura Descubra porque a Cultura Inglesa é diferente Na Cultura Inglesa você vai além do inglês My Connections Comece sua imersão global e intercâmbio cultural falando inglês. Aqui você pode praticar inglês por videoconferência com pessoas de outros países e fazer passeios em realidade virtual. My Voice Aqui você aprende a se comunicar com confiança em inglês, iniciando as aulas com atividades que estimulam a autoexpressão e a exposição de ideias. My Creations Aprenda inglês enquanto dá vida às suas ideias. Nas atividades do My Creations, os alunos desenvolvem habilidades criativas e manuais. My Mission Colaboração e cidadania em ações que trazem impacto positivo à sua volta. Nos projetos do My Mission, os alunos identificam problemas na comunidade onde vivem, buscam soluções e implementam suas ideias. My Venture Aprenda inglês desenvolvendo projetos de empreendedorismo. Aqui os alunos trabalham em colaboração para conceber e lançar o seu próprio negócio. Confira mais sobre a Cultura Na Cultura você encontra: Qualidade acadêmica Ensino de excelência e credibilidade em um mundo que se renova a todo momento. Tecnologia Aulas dinâmicas com quadro interativo e tablets, além de livros e atividades complementares digitais. Conexão global Programas de intercâmbio, preparatórios para certificações e aplicação dos Cambridge English Exams. Conheça nossos cursos Para criançasProposta de ensino que vai além do inglês, abre portas para o mundo Quero saber mais Para adolescentesAulas dinâmicas e projetos especiais para os alunos evoluírem muito além do idiomaQuero saber mais Para adultosFalar inglês melhora seu currículo! Na Cultura, você aprende com foco na conversação e em cursos rápidos, para não perder tempoQuero saber mais Curso onlineEstude quando e onde quiser em uma plataforma 100% online com a qualidade da Cultura InglesaQuero saber mais Só até 17 de marçoMatricule-se e leve o livro do 1° semestre grátisQuero entrar para a CulturaCondic?a?o especial va?lida para as novas matri?culas realizadas de 12/03/2018 a 17/03/2018 nas filiais do RJ (exceto Belford Roxo, Cabo Frio, Campos, Duque de Caxias, Macaé, Nova Friburgo, Rio das Ostras, Santa Cruz, Três Rios e Volta redonda), DF, ES (exceto Cachoeiro de Itapemirim e Colatina), GO (exceto Anápolis e Itumbiara) e RS (exceto Novo Hamburgo), nos cursos de adultos, exceto Master, Newie, Cursos Preparato?rios, aulas VIP, Corporate, Online e Curso de Fe?rias. Na?o cumulativa com outras condic?o?es. Na?o sera?o considerados os alunos cancelados que retornarem com menos de 90 dias. Reserva-se a? Cultura Inglesa o direito de fazer a interpretac?a?o nal da condic?a?o. × Ao fazer login, você será redirecionado para o My Cultura Login Esqueci minha senha Ver mais
UOL HOST - Avisos - - www.lojaglobo.com.br UOL HOST O acesso a esse website está desativado no momento. Caso v...UOL HOST - Avisos - - www.lojaglobo.com.br UOL HOST O acesso a esse website está desativado no momento. Caso você seja seu administrador, acesse o Painel do cliente para publicá-lo. Ver mais
Pixelvivo - - INÍCIO SOBRE SERVIÇOS PORTFOLIO ORÇAMENTO CONTATO INÍCIO SOBRE SERVIÇOS PORTFOLIO ORÇAMENTO CONTATO MENU...Pixelvivo - - INÍCIO SOBRE SERVIÇOS PORTFOLIO ORÇAMENTO CONTATO INÍCIO SOBRE SERVIÇOS PORTFOLIO ORÇAMENTO CONTATO MENU Start Live Help Chat Sobre Um pouco sobre a empresa Somos uma empresa moderna, despojada, dinâmica, essencialmente Paraibana, que dispõe dos mais diversos serviços gráficos e todo tipo de desenvolvimento web. Reconhecida entre seus clientes por sua transparência, qualidade, seriedade, compromisso, pontualidade e flexibilidade. Buscamos o diferencial na qualidade, nosso foco é suprir a necessidade de nosso cliente, analisar cada caso com legitimidade e fazer o esforço necessário para atender a sua demanda da melhor forma possível. Missão Promover um excelente atendimento aos nossos clientes e colaboradores, fornecendo uma consultoria diferenciada onde os serviços e suporte são personalizados e as necessidades de nossos clientes são nossa prioridade. Visão Superar expectativas, estar sempre a frente agregando ideias, funcionalidades e inovação, olhos sempre voltados para a necessidade do cliente executando sempre um excelente trabalho, tanto no desenvolvimento de sites, layout´s, logomarcas ou sistemas. Serviços CRIAÇÃO DE PORTAIS Portal é todo site com conteúdo vasto e segmentado onde os usuários dificilmente olham todo o conteúdo, seu foco é disponibilizar a informação desejada no menor tempo possível. São exemplos de postais sites de Imobiliária, Classificados, Portal de cidades, Notícias entre outros. SITE PARA EVENTOS Site e sistema personalizados para eventos, com inscrição online, comprovação de pagamento, controle de vagas entre uma série de informações e relatórios de um ou mais eventos. LOJA VIRTUAL E-Commerce ou Comércio Eletrônico compreende qualquer tipo de negócio/transação comercial que implica a transferência de informação através da internet. Integração com redes sociais, controle de pedidos e integração completa de campanhas de marketing, permitem um gestão total desde a intenção de compra até a entrega da mercadoria. SITE INSTITUCIONAL E SISTEMAS Site institucional é todo tipo de página na internet com conteúdo direcionado seja institucional ou associativo, serviço indicado a empresas prestadoras de serviço, hotelaria, associações entre outros. É bastante comum este segmento ter necessidades específicas para gestão de seus negócios, temos total capacidade tanto de projetar, indicar ou desenvolver a solução ideal de sistema para sua empresa. BLOGS Blogs são páginas normalmente com várias categorias do mesmo gênero, a principal característica é a interatividade e a disposição do conteúdo mais novo em sua plenitude logo na página inicial, possui uma maior interatividade com o usuário. Postagens normalmente várias fotos grandes e conteúdo textual mais resumido, indicado para volume de conteúdo diário onde usuários podem interagir constantemente e manter-se sempre atualizado e dentro dos discussões. ARTES GRÁFICAS Executamos a concepção de logomarcas ou materiais gráficos como papelarias, folders, flyers, banners web entre outros, temos parcerias fortes que possibilitam preços e prazos competitivos em impressão gráfica. Acessibilidade e Praticidade Crescimento no acesso e redução da taxa de rejeição são normalmente os principais ganhos de nossos clientes. O Crescimento no número de acesso dar-se tanto pelo foto da nova "cara" do site, sendo uma novidade mas também pelo visual limpo, de fácil entendimento e navegação, procuramos sempre deixar um pouco de cada conteúdo que o cliente deseja na tela inicial de forma que não polua a tela mas que incentive o cliente a querer descobrir mais sobre o assunto,produto ou serviços oferecido. Outros fatores como Indexação em sites de busca, integração com redes sociais de diversas formas também contam bastante para este crescimento. Crescimento do acesso Aumento na permanência Retorno do usuário Feedback Portfolio Conheça nossos trabalhos + x A Primavera http://www.aprimavera.com.br/ Site institucional da rede de lojas a primavera, foco deste site é divulgar as principais marcas vendidas e as unidades da empresa Site institucional da rede de lojas a primavera, foco deste site é divulgar as principais marcas vendidas e as unidades da empresa. O sistema interno possibilita cadastrar todoas as categorias e sub categorias desejadas bem como produtos e fotos, fintrando-as e combinando. + x AMPB http://www.ampb.org.br/ Site institucional porém de maior porte Objetivo do website é informar os associados das principais notícias jurídicas e de interesse comum deles. Possibilita acompanhamento dos aniversariantes, prestação de contas, reserva de sedes de lazer entre outras funcionalidades + x Rosannedore http://www.roseannedore.com.br/ Laboratório de análises, investe fortemente em tecnologia, foi o primeiro laboratório da cidade a possuir consulta de resultado online. Laboratório de análises, investe fortemente em tecnologia, foi o primeiro laboratório da cidade a possuir consulta de resultado online. Em crescente expansão é o mais bem conceituado e renomado laboratório no estado da paraíba. + x Rafaela Galvão Blog de moda bastante conceituado dentro e fora do estado, matérias bem trabalhadas e didáticas. Blog de moda bastante conceituado dentro e fora do estado, a blogueira por muito tempo foi colunista de um dos jornais da cidade fazendo com que ganhace maior alcançe. + x Centro Ensino http://www.centroensino.com.br/ Pós-graduação de qualidade C&E realiza atividades nas áreas de ensino, através da realização de cursos de Pós-Graduação “lato sensu” (Especialização e MBA), Consultoria (Empresarial e Pública) e Capacitação. Foco de atuação em cursos de Pós-Graduação, realizados em parceria com as Faculdades Integradas de Patos - FIP + x Assault Paintball http://www.assaultpaintball.com.br/ Sistema de reservas Layout responsivo carregado como um APP em dispositivos móveis + x Blog Rafinha Gadelha http://www.rafinhagadelha.com.br/ Blog de moda Blog de moda e assuntos do universo feminino de grande acesso e visualização, funciona na plataforma mobile, e possuie os recursos de animação e navegação de rolagem infinita + x Pão da Praia http://www.paodapraia.com/ Website Instituiconal Site institucional da padaria Pão da Praia, foco deste site é divulgar a estrutura, serviços, horário de funcionamento e a localização. Orçamento Nome: Email Telefone Website: Publico alvo: Como imagina: Referencia 1: Referencia 2: Referencia 3: Objetivos: Observações: Atendimento Nome: Email Telefone Assunto Orçamento Outros Assuntos Contato Nome: Email Telefone Mensagem Ver mais
BS Comunicação | Criação de Sites + Marketing Digital + Design Gráfico | - - BS Comunicação (83) 98708-8429 Planejamos...BS Comunicação | Criação de Sites + Marketing Digital + Design Gráfico | - - BS Comunicação (83) 98708-8429 Planejamos a sua presença na Internet Criação de Sites . Marketing Digital . Design Gráfico Serviços Criação de Sites Marketing Digital Design Gráfico BS Comunicação Somos uma agência de Criação de Sites (Sites responsivos para smartphones, tablets, notebooks e computadores), Marketing Digital (Consultoria e Planejamento, Produção de Conteúdo, Gerenciamento de Redes Sociais, SEO, Anúncios, Páginas de Capturas, Planejamento e Assessoria de Lançamentos, etc.), Design Gráfico (Identidade Visual, Logomarca, Cartão de Visita, Comunicação Visual, folders e Materiais Gráficos). Tecnologias que utilizamos HTML 5CSS 3jQueryPHPAngularJSWordPressWoocommerceMySQLico-bootstrap4BootstrapIonic Últimos Trabalhos Portfolio Completo “Se você persegue dois coelhos ao mesmo tempo… Não vai pegar nenhum dos dois.” Provérbio Russo Ver mais
ANID Associação Nacional para Inclusão Digital - - Lista de Discussão Contato Associe-se Cursos & Eventos Venha conhec...ANID Associação Nacional para Inclusão Digital - - Lista de Discussão Contato Associe-se Cursos & Eventos Venha conhecer os cursos Documentos Conjunto de documentos Central do Associado Faça parte de nossos grupos: Tecnologia e Inovação 38° Encontro de Provedores Regionais em Porto Velho novembro 24, 2017 14:57 Tecnologia, Políticas Públicas e Negócios. Ver mais Internet Livre Capacitação outubro 05, 2017 17:22 Anid realiza curso de BGP em João Pessoa Ver mais Mini-Curso IPV6 esclarece mudanças no protocolo setembro 15, 2017 14:24 Em Petrolina (PE) provedores regionais preparam mudança para IPv6 Ver mais Encontro Provedores setembro 14, 2017 09:03 Roadshow Infraestrutura da Internet está sendo realizado em Petrolina, PE, até sexta-feira. Ver mais Segurança na rede setembro 14, 2017 08:41 "BlueBorne" explora uma vulnerabilidade no serviço Bluetooth e dá a hackers plenos poderes sobre o dispositivo afetado Ver mais Parceria setembro 08, 2017 09:07 Anid apoia Projeto Geoparque Cariri Paraibano Ver mais Etapa final do HackFest Contra a Corrupção 2017 agosto 18, 2017 17:28 No total, 10 equipes finalistas estarão concorrendo nesta segunda e última etapa Ver mais Veja Mais Todas as Notícias Rádios Comunitárias Sua Emissora sempre no ar Próximos Eventos 14 DEZ Curso de IPV6 em Cuiabá - MT 15 DEZ Curso Fusão de Fibra Óptica - Cuibá Mais eventos Galeria de Imagens Canal ANID Mais vídeos Ver mais
HostDime - Premier Global Data Centers - Só mais um site WordPress - Vendas 4007 2085 Capitais Regiões e Metropolitanas...HostDime - Premier Global Data Centers - Só mais um site WordPress - Vendas 4007 2085 Capitais Regiões e Metropolitanas 0800 000 2085 Demais Regiões Contato Ligamos pra você Envie sua dúvida ---Armazenamento RemotoCloudColocationDisaster RecoveryProteção DDOSRegistro de DomíniosServidor DedicadoVPSOutras Soluções x Ligamos pra você x x Suporte Suporte Técnico 24h suporte@hostdime.com.br Suporte Financeiro financeiro@hostdime.com.br Abrir Chamado Central de Ajuda Core Login Blog da HostDime Calculadora TCO Calculadora TCO Total Cost of Ownership Solução Servidor Storage Qual tipo de solução você está comparando Cloud Qual tipo de solução você está comparando Brasil EUA Próxima etapa Servidor Forneça seus detalhes de configuração Tipo de Servidor DB NON DB Quantidade de Máquinas Virtuais 1 10000 CPU Cores 1 32 Memória (GB) 2 256 Hypervisor VMWare KVM/ XEN HYPER-V Sistema Operacional Windows Linux Voltar Próxima etapa Storage Forneça seus detalhes de configuração Tipo de Storage SAN NAS Capacidade de Armazenamento TB GB 1 10000 Receba o relatório TCO detalhado Voltar Finalizar Cálculo Conheça o melhor Data Center do Nordeste Conheça Conheça nosso novo Data Center em Orlando, Florida - USA Conheça ServidorDedicado Economia e exclusividade Hardwares fisicamente isolados, de uso exclusivo da sua empresa, trazendo assim maior segurança e desempenho, além de contar com monitoramento proativo 24x7x365. VPS KVM Flexibilidade e liberdade Servidores Virtuais de altíssima performance para suas aplicações. Espaço deColocation Autonomia e segurança Abrigue seu parque de ativos de TI em nossas estruturas certificadas e garanta a continuidade do seu negócio. Consulte-nos Consulte Soluções Soluções Personalizadas para empresas de grande porte Serviços Financeiros E-commerce Saúde Educação Governo Indústria Varejo Tecnologia Estrutura Nossas Instalações A HostDime trabalha com datacenter próprio. Nossas instalações são garantia de segurança e confiabilidade para os seus serviços. Conheça Nossa Estrutura Futura Sede HostDime em Orlando • EUA HostDime em João Pessoa • Brasil Time HostDime Data Center Monitoramento Blog da HOSTDIME Ir para o Blog Ver mais
Ziontek - Soluções em Software - - Ziontek SOLUÇÕES EM SOFTWARE Gestão Empresarial, Financeiro e Automação Comercial A...Ziontek - Soluções em Software - - Ziontek SOLUÇÕES EM SOFTWARE Gestão Empresarial, Financeiro e Automação Comercial Agências, Receptivos e Operadoras de Turismo Gestão de Locadora de Veículos Online O QUE NÓS OFERECEMOS Gestão Empresarial/Financeira Por ser online se torna acessível de qualquer lugar. É o software de gestão online ideal para sua empresa, através de várias ferramentas e relatórios será muito fácil e prático ter controle. Agências, Receptivos e Operadoras de Turismo Nós temos a ferramenta ideal para sua agência, receptivo ou operadora de turismo. Gerenciar nunca foi tão fácil, através de controle total de seus clientes, financeiro, faturas, vouchers, conferência do demonstrativo das operadoras e cia. aéreas, relatório de comissões, relatório de lucro, etc. Além de possuir ótima usabilidade e flexibilidade. Automação Comercial Controle suas vendas, compras, estoque e financeiro de sua loja através do Maxshop. Integrado com notas fiscais eletrônica NFC-e, NF-e e NFS-e. Além de TEF para transações de cartões de crédito online. Soluções Personalizadas Desenvolvemos conforme necessidade de nosso cliente. Desde ferramentas de software para uso no desktop (windows), sites, aplicações para web (internet) e smartphones. NOSSOS PRODUTOS MaxFinance - Gestão Empresarial Online ‹ › MUITO FÁCIL DE USAR Tenha controle de sua empresa em suas mãos! Tornando sua gestão muito mais fácil. além de saber tudo que ocorre de informação na sua empresa através de poucos cliques. Cadastre-se grátis e obtenha acesso gratuito por 15 dias. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Geral Financeiro Vendas Estoque Compras Serviços Clique aqui e entre no site (maxfinance.com.br) para mais detalhes! MaxTravel - Agências, Receptivos e Operadoras de Turismo ‹ › ACESSO RÁPIDO AS INFORMAÇÕES As principais opções estão disponíveis num menu navegador, ou seja, um menu que apresenta as principais opções conforme fluxo operacional. O painel financeiro demonstra as principais informações de forma sintética (resumidas), com poucos cliques você explora os detalhes e assim chega na origem que gerou a informação. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Básico Vendas Financeiro Operacionais Relatórios Integração Cadastro de Clientes O endereço de seu cliente integrado com google maps para localização geográfica. Lembretes Financeiro Avisos quando da ocorrência de pagamentos e recebimentos do dia, além da expiração de documentos, aniversariantes, etc. Recebimento de Pagamento É permitido selecionar várias contas a receber e várias formas de pagamento num único recebimento para baixa. Vendas Venda pode ser composta de vários itens, nesse caso específico de uma passagem aérea. Solicite uma Demonstração! MaxShop - Automação Comercial ‹ › SEJA + PRODUTIVO! GANHE + TEMPO! Mais agilidade e qualidade no seu atendimento com uma solução que cabe no seu bolso! Indicado para segmentos varejistas e atacadistas. Tenha todas as informações de sua empresa ao passo de poucos cliques. Gerenciamento rápido e eficiente do seu caixa, vendas, compras, financeiro e estoque. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Básico Financeiro Vendas Produtos MaxDoctor - Gestão de Clínicas ‹ › TENHA CONTROLE TOTAL DE SUA CLÍNICA OU POLI-CLINICA! Mantenha o agendamento e o histórico de atendimento de seus pacientes organizados! Facilidade e Flexibilidade no momento de fazer o atendimento clínico. Agilidade com modelos de documentos pré-cadastrados e várias fichas de atendimento podem ser abertas ao mesmo tempo, propiciando melhor comparação entre os atendimentos. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Básico Financeiro Atendimento Clínico Faturamento Memorizer - Agenda de Lembretes e Contatos ‹ › A FERRAMENTA PARA SUA PRODUTIVIDADE Gerencie seu tempo e sua agenda com muito mais facilidade, centralizando num só lugar o registro das coisas que você precisa se lembrar, as anotações, as tarefas e seus contatos telefônicos. O Memorizer foi projetado para lhe dar o máximo em produtividade, ajudar a organizar sua agenda, seus contatos telefônicos, anotações, tarefas e lembretes. Tudo muito simples, de fácil acesso, e ágil o suficiente para que você possa fazer uso dele mesmo enquanto está ao telefone atendendo uma ligação. Seus compromissos e lembretes podem ser cadastrados com enorme simplicidade, seja periódico ou não. Registrar datas especiais em que você precisa realizar freqüentemente determinadas tarefas ou participar de compromissos é possível e fácil de se fazer. Por exemplo, você tem que pagar plano de saúde todo dia 10, ou enviar documentos para sua empresa, seu contador, órgão do governo, sempre em determinado dia do mês. Com o Memorizer estes dias especiais serão facilmente lembrados. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Contatos Lembretes Outros Tela Principal Novo Compromisso Novo Contato Lembretes/Avisos Download Avaliação Gratuita por 30 dias Download Agora! Versão Antiga Preço R$39,90cada 1 a 5 licenças Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits Comprar Agora! Preço Atacado R$29,90cada Acima de 5 licenças Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits Comprar Agora! VÍDEO DE DEMONSTRAÇÃO Assistir Agora! MaxChat - Bate Papo Online (apenas na rede local da empresa) ‹ › COMUNICANDO COM SIMPLICIDADE O MaxChat é um sistema de troca de mensagens através da rede. Com ele você pode manter toda sua equipe de trabalho em contato, sem ver a produtividade de seus colaboradores prejudicada por conversas paralelas que são geradas pelos outros sistemas de mensagem na Internet. Fácil de usar, o sistema deve ser instalado em todos os computadores que você deseja que se comuniquem. Ao instalar, você dá um nome a cada computador (normalmente o do colaborador que trabalha na determinada máquina) e adiciona na lista de contatos os demais computadores que você deseja trocar mensagens. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Básico Avançado Contatos e Conversação Aumente a produtividade de sua empresa, sem abrir mão deste meio de comunicação de baixo custo e que tem agilizado os processos internos do seu negócio. Configurações Várias opções de personalização. Adicionar Contatos Automaticamente o MaxChat verifica na sua rede quem tem instalado. Download Avaliação Gratuita por 30 dias Download Agora! Versão Antiga Preço R$12,90cada 1 a 10 licenças Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits Comprar Agora! Preço Atacado R$11,90cada Acima de 10 licenças Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits Comprar Agora! VÍDEO DE DEMONSTRAÇÃO Assistir Agora! MaxCar - Catalogue sua coleção de miniaturas de carros ‹ › IDEAL PARA COLECIONADORES DE MINIATURAS MaxCar é um software que chegou para ajudar quem precisar organizar seus itens. É um programa de interface muito agradável provendo facilidade no seu uso e permitindo uma total administração de cada um dos seus carros, com informações importantes sobre cada um deles. Características: Tabela Visualização de vários carros de uma única vez, conforme critérios da pesquisa. Fotos Permite cadastrar várias fotos de um mesmo carro. Gráfico Comparativo de velocidade, potência, aceleração, consumo na cidade, consumo na estrada, valor e valor de mercado. Listagem Imprime relatório de carros com fotos, podendo exportar para jpeg, pdf, etc. Download Avaliação Gratuita por 30 dias Download Agora! Versão Antiga Preço R$39,90cada Licença Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits Comprar Agora! COMPRAR LICENÇA DE SOFTWARE Produto: Memorizer MaxChat MaxCar Quantidade: Nome: CPF/CNPJ: Endereço: Bairro: Cidade: Estado: Cep: Email: Telefone: SUPORTE TÉCNICO REMOTO (OnLine) Dados para Conexão Opção 1 Opção 2 ATENÇÃO: Ao conectar nos avise através do atendimento online, telefone, skype ou whatsapp Conectar Windows Conectar Mac QUEM SOMOS NÓS - SOBRE & MISSÃO Sobre A Ziontek é uma empresa de tecnologia, especializada no desenvolvimento de softwares que automatizam procedimentos e organizam empresas. Nossa equipe de desenvolvimento é de altíssima qualidade e a nossa estrutura de classes de desenvolvimento, garante aos nossos clientes um excelente desempenho (velocidade de desenvolvimento e robustez) na construção de aplicativos. Os produtos desenvolvidos possuem um diferencial de grande importância, que é a interface com o usuário final. A qualidade que empenhamos nesta etapa do desenvolvimento de nossos produtos é o diferencial que nos proporciona um menor custo de implantação e uma satisfação para as pessoas que irão usar o sistema, além de facilitar o nosso suporte técnico. Missão Desenvolver soluções utilizando as mais modernas ferramentas de desenvolvimento de sistemas existentes no mercado, conferindo a seus softwares grande qualidade e intuitividade. Além de empregar muita seriedade em todos os seus trabalhos e oferecer grande qualidade nos produtos desenvolvidos, porque o nosso objetivo é a plena satisfação de nossos clientes. Fale Conosco Ver mais
Acadeone Sistemas Ltda | Software para Loteamentos - Software para Loteamentos - Materiais Baixe nossos materiais e al...Acadeone Sistemas Ltda | Software para Loteamentos - Software para Loteamentos - Materiais Baixe nossos materiais e alcance melhores resultados no seu negócio Solicite uma demonstração gratuita Acade Lotear Software online para administrar loteamentos e condomínios horizontais. Solicite uma demonstração gratuita Acade Finan Software online para gerenciamento de contas a pagar e a receber e conciliação de caixa e bancos. Solicite uma demonstração gratuita Onde estamos Saiba onde nossos clientes estão Solicite uma demonstração gratuita / Nossos Produtos Acade Lotear Software online para administrar loteamentos e condomínios horizontais. Acade Finan Software online para gerenciamento de contas a pagar e a receber e conciliação de caixa e bancos. Acade Server Hospedagem de softwares e bancos de dados Materiais adicionados recentemente Desvendando os Boletos com Registro da Febraban Ganhando como Parceiro AcadeOne Dicas para um Loteamento de Sucesso Estratégia Certeira Contra Distratos Principais Dores em Loteamentos Somos especializados em soluções! Somos uma empresa qualificada intelectualmente e estruturalmente para atender suas necessidades com velocidade e qualidade. Conheça nossa Empresa Últimas do blog Pare de adiar o crescimento do seu negócio!!! BLACK FRIDAY ACADEONE- 50% OFF ESQUENTA BLACK FRIDAY Implementação Acade Lotear – Nova Tela de Contrato DESCOMPLIQUE A ADMINISTRAÇÃO DO SEU LOTEAMENTO Ver mais
Ágili Software para Área Pública - - Carregando. Alerta! OK Ágil Ágili Software para Área Pública Soluções Notícias 21...Ágili Software para Área Pública - - Carregando. Alerta! OK Ágil Ágili Software para Área Pública Soluções Notícias 21/11/2017 - Curso do eSocial é sucesso nas Filiais A Ágili Software Brasil realizou nos dias 07 e 08 de novembro a primeira turma do curso de eSocial,. 10/11/2017 - Outubro Rosa na Ágili Software Brasil Durante todo o mês de outubro, a Ágili Software Brasil se preocupou em conscientizar seus colabora. 30/10/2017 - Ágili Centro-Oeste Norte realiza curso prático sobre o APLIC Nos dias 19 e 20 de outubro, a Filial Ágili Centro-Oeste Norte, localizada em Cuiabá- MT, realizou. Veja mais notícias Ver mais
Truesoft | Desenvolvimento de Sistemas - - (83) 3512-5825 / 9 8889-7051 Gestão total do seu negócio. Todas as ferramen...Truesoft | Desenvolvimento de Sistemas - - (83) 3512-5825 / 9 8889-7051 Gestão total do seu negócio. Todas as ferramentas que sua empresa precisa. Você moderniza sua gestão, agiliza seus processos operacionais e torna sua empresa ainda mais competitiva, sobretudo no atual cenário de crise econômica. Faça a diferença! Lucro líquido nas vendas Com o TrueManager é possível analisar a lucratividade de cada venda, considerando as variáveis que afetam o lucro em cada caso (desconto concedido, comissão, tabela de preços, UF destino, frete, acréscimos de cond. pgto etc). Possibilita a simulação de lucratividade nos orçamentos, facilitando assim uma melhor negociação com o seu cliente. Possui ainda bloqueios de margem mínima e desconto máximo em vários níveis, aumentando a segurança do processo de venda. Preço de venda e custo A formação de preço de venda de produtos/serviços é um dos mais importantes instrumentos para garantir a lucratividade das empresas. Permite que você gerencie de forma simples e detalhada os custos de aquisição (ou produção), despesas fixas (água, luz, aluguel, folha pgto etc), custos variáveis (comissão, transporte, taxa cartão etc), impostos sobre compra/venda, entre outros. Com o TrueManager você simula preços e custos, validando seus limites para não entrar na zona de prejuízo e poder atuar na redução de custos e aumento do lucro. Controle de estoque O correto controle de estoque é essencial para a gestão das mercadorias, planejamento de compras e para garantir que seus clientes sejam bem atendidos. O TrueManager permite a gestão completa e segura do seu estoque, através de recursos exclusivos para manter seu controle sempre em dia. Permite inventários totais e parciais, criação de regras de segurança que limitam os erros dos usuários, além do uso de códigos de barras, grade de produtos e controle de números. Gestão de compras A redução de custos é um desafio constante dentro das empresas. A TrueSoft possui solução completa de Gestão de Compras, utilizando estatísticas de vendas e giro do estoque para sugerir as Ordens de Compra e facilitar as cotações de preço. A solução permite o total controle dos fornecedores, recebimentos de mercadorias, e históricos de compras tornando possível a real diminuição dos gastos através da compra dos produtos realmente necessários e na quantidade adequada. Também facilita o processo de escolha dos melhores fornecedores e a obtenção do estoque ideal. Gestão tributária O TrueManager possui ferramentas que lhe permitirão um melhor planejamento e execução tributária. Com uma poderosa ferramenta de análise, o sistema cruza informações tributárias das Notas Fiscais de entrada, com os padrões tributários aplicáveis aos NCMs dos produtos e as regras específicas do seu estado, o que irá lhe auxiliar na correta gestão dos impostos e reduzir o pagamento indevido. Gera automaticamente as obrigações fiscais de forma integrada à sua contabilidade, evitando erros e eventuais problemas com o fisco. Gestão financeira A gestão financeira é fundamental para que uma empresa tenha o controle equilibrado entre recebimentos e pagamentos ao longo do período. Nosso módulo financeiro é bastante completo e totalmente integrado aos demais módulos. Com processos automatizados e uma clara visão de onde o dinheiro é gasto, sua empresa ganha produtividade e mantém as finanças em ordem. O sistema possui ferramentas que lhe fornecerá uma visão global e detalhada das suas finanças, permitindo a tomada de decisões com base em informações atualizadas e seguras. Controle Financeiro e Fluxo de Caixa BI (Inteligência de Negócio) Controle de Vendas Controle de Estoque Nota Fiscal Eletrônica Emissão de Relatórios Emissão de NFC-e Emissão de boletos Faça gestão do seu fluxo de caixa e controle, sem preocupações, suas contas a pagar e receber com o TrueManager. Emita relatórios de fluxo financeiro, fluxo futuro e DRE. Controle comissões de seus vendedores. Saiba quem são seus clientes inadimplentes. Entenda onde está o seu dinheiro. Muitos empresários não sabem. Sem um controle de fluxo de caixa, vender bastante pode ser tão perigoso quanto vender pouco. Como vou repor os estoques se para isso preciso comprar à vista meu estoque e vendi tudo a prazo? O Business Intelligence (BI) possibilita a criação de qualquer tipo de relatório, análise e cruzamento de dados com a finalidade de retratar a situação atual, histórica ou estratégica da empresa. Extremamente simples de usar, qualquer usuário pode criar suas próprias visões sobre todos os setores da empresa, obtendo respostas em tempo real. Informe os produtos e serviços, selecione a forma de pagamento e pronto. Está feito o pedido de venda. Com isso o TrueManager contralará o estoque, financeiro de sua empresa e você poderá emitir a nota fiscal eletrônica diretamente do pedido. É possível também emitir orçamento de vendas. O TrueManager também possui relatórios de vendas detalhadas, detalhes dos produtos vendidos, comissão de vendas, ABC dos produtos vendidos, ABC de vendas por cliente e mais. Ter muito estoque pode ser perigoso pois sua empresa pode demorar para vender e demorar para recuperar o capital. Ter pouco estoque também é perigoso, você pode perder a venda por não ter o produto disponível. Com o ERP TrueManager e seus relatórios gerenciais é possível fazer uma gestão de estoque eficiente e sempre ter a quantidade certa de estoque em sua empresa. Além disso, o controle de estoque do TrueManager é integrado com compras, vendas e financeiro. O TrueManager possui relatórios de controle de estoque mínimo, estoque em data específica, estoque histórico por produto, sugestão de compra, movimentação de um produto, produtos por fornecedor e muito mais. O TrueManager é um software emissor de Nota Fiscal Eletrônica pronto para funcionamento para todos os estados brasileiros. É possível emitir NF-e diretamente da venda, controlar estoque e financeiro. Com o TrueManager você pode emitir a NF-e e imprimir a DANFE ou enviar por e-mail para seu cliente. Também pode importar os arquivos XML dos seus fornecedores e com isso evitar o trabalho de digitar as notas fiscais de compra. ERP TrueManager disponibiliza para sua gestão vários modelos de relatórios para todas as áreas da sua empresa. Com a possibilidade de flexibilidade e personalização, os relatórios do ERP TrueManger são ótimas ferramentas para tomada de decisão. Também é possível emitir NFC-e no sistema TrueManager. A NFC-e é um documento fiscal com a mesma validade de um cupom fiscal, porém, com a vantagem de não necessitar de uma impressora térmica fiscal, funcionando apenas com impressoras térmicas não fiscais, cujo custo é muito menor. A configuração e emissão da NFC-e no sistema TrueManager é muito fácil, e pode ser feita em alguns minutos em nosso software. É possível configurar no sistema TrueManager a emissão de boletos com registro para sua empresa! Este processo permite que seus clientes paguem pelas compras com o boleto bancário gerado com muito mais facilidade, já que é possível emitir os boletos através do sistema TrueManager, ao finalizar o cadastro da venda. Depois que a configuração inicial for realiza a emissão dos boletos pelo TrueManager torna-se muito fácil, o que auxilia o dia-a-dia da empresa, diminuindo a quantidade de esforço nas atividades diárias. Excelência A Truesoft Sistemas é reconhecida no mercado pela excelência dos projetos desenvolvidos. O nosso maior foco é a satisfação de nossos clientes. Segurança Adquira os serviços da Truesoft Sistemas e garanta um projeto altamente seguro. Fale Conosco Agende uma visita sem compromisso e conheça uma das nossas ideias que possam agregar valor ao seu negócio. Conte com as soluções da Truesoft Sistemas! VAREJO E ATACADO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO JOALHERIAS MODA DISTRIBUIDORES AUTO PEÇAS SALÃO DE BELEZA SUPERMERCADOS PADARIAS VIDRAÇARIA ÓTICAS MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR COSMÉTICOS MADEIREIRA MÓVEIS PROJETADOS ALUGUEL DE ROUPAS E MUITO MAIS. Possuimos mais de 15 anos de atuação, oferecendo Sistemas de Gestão Integrada (ERP) para os mais variados segmentos de comércio, indústria e serviços. Os nossos sistemas estão entre os mais completos e flexíveis do mercado, sem abrir mão da facilidade de uso. Aliado ao suporte técnico rápido e eficaz e o atendimento personalizado, nossos clientes conseguem otimizar sua empresa, alavancando resultados. Confira abaixo algus dos clientes da TrueSoft Sistemas. Av. Rio Grande do Sul, 386 - B. dos Estados - João Pessoa/PB (83) 9 8889-7051 (83) 3512-5825 vendas01@truesoft.com.br Concordo com o Termo de Indicação. Conheça todos os benefícios em indicar nossos produtos e seja nosso parceiro. O programa de parcerias da TrueSoft Sistemas visa bonificar aqueles que indicarem os sistemas TrueManager através da destinação de uma porcentagem de todos os valores originados de suas indicações. Como informo que um cliente assinou um sistema através da minha indicação? Você deverá preencher o formulário acima. No campo descrição preencha com o nome e telefone de contato da empresa que você esta nos indicando, após o preenchimento e confirmação você receberá um e-mail com uma cópia das informações do formulário para que você acompanhe suas indicações. Após a TrueSoft Sistemas fechar contrato com o cliente, você receberá um e-mail com a informação de que o cliente foi efetivado e os dados sobre sua bonificação. Qual a porcentagem de comissão e como o valor é pago? A comissão varia de acordo com o serviço executado. 25% sobre a mensalidade e implantação. Estes valores são gerados 30 dias após o pagamento do cliente indicado por você, e fica disponível para "saque" ou "desconto" no momento em que for conveniente para você! O valor mínimo para saque é de R$100,00 e para desconto(Caso você seja nosso cliente) é o valor de uma mensalidade. Av. Rio Grande do Sul, 386 - B. dos Estados - João Pessoa/PB Tel.: (83) 3512-5825 / 9 8889-7051 vendas01@truesoft.com.br Ver mais