R. Pasteur, 463 - Conj 302 - Água Verde, Curitiba - PR, 80250-080, Brasil
Gestran - O software para transporte e logística inteligente - Software para transporte integrado com todas as soluções ...
Gestran - O software para transporte e logística inteligente - Software para transporte integrado com todas as soluções que sua empresa de transporte precisa. O Gestran TMS oferece integração com vários módulos. - Gestran ERPBlogContatoJá sou cliente Software ERP para Gestão de Transporte e LogísticaSistema integrado com todas as soluções que sua empresa precisa Demonstração Saiba mais Gestran ERP – Software para Transporte e LogísticaSoftware para transporte integrado com todas as soluções que sua empresa de transporte precisa. O Gestran TMS oferece integração com vários módulos, como: Emissão de CT-e, Gestão Financeira, Compras, Custos, Suprimentos, Emissão de NF-e e Gestão de Atendimentos, permitindo customizar de acordo com a necessidade da sua empresa. Solicite DemonstraçãoSaiba maisGestran SaaS: Sistema para Controle de Pneus e Combustível O combustível e os pneus representam os maiores custos para uma empresa de transportes. Faça o controle das suas operações tenha acesso a indicadores em tempo real de forma rápida e prática para facilitar nas tomadas de decisões, aumentar sua segurança e lucratividade. Saiba mais ×Demonstração: Gestran ERP – Software para Transporte e Logística Solicite uma demonstração Os campos com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório. Fechar ×Teste Grátis: Gestran SaaS: Sistema para Controle de Pneus e Combustível Teste grátis por 14 dias Fechar O que nossos clientes dizem O Gestran colabora com a melhoria dos processos operacionais. Estamos focados em profissionalizar, cada vez mais, a gestão financeira do negócio, criando bases sólidas para a expansão. O atendimento dispensado a nossa empresa é o diferencial que faz com que utilizemos todo o potencial do software. PR LOG O Gestran tem ajudado muito. Após a inclusão do sistema gerencial, tornamos nossos métodos de controle mais eficazes. Agora o objetivo é a cada dia, concentrar mais a gestão via sistema, visando um crescimento gerencial como um todo. E no futuro, termos uma equipe mais qualificada e mais adaptada a inclusões tecnológicas com segurança. GR3 Transportes Certamente, a participação da Gestran tem sido fundamental para evolução dos processos e, consequentemente, na qualidade dos nossos serviços prestados.Tecnologia e Informação compõe um dos 5 itens de avaliação para classificação do ranking do prêmio (Top Transportes 2016).Além da categoria Rodoaéreo, também fomos lembrados na categoria Indústria Têxtil (7º lugar).Mas o mais relevante mesmo foi o Rodoaéreo, onde concorremos em todos os segmentos. Um abraço e parabéns à todos nós! Cargo Brasil Fique por dentro das últimas notícias Cargas frágeis: 4 cuidados essenciais A distribuição de produtos deve ser feita com bastante cuidado, ainda mais quando se trata de cargas frágeis. É importante… Leia mais Excesso no peso de carga: entenda as multas e prejuízos O excesso de peso de carga é um dos grandes problemas do transporte rodoviário do país. Alguns acreditam ter alguma vantagem… Leia mais 5 dicas para economizar combustível na sua empresa de transporte Encontrar formas de economizar combustível sem interferir no desempenho da frota é um dos grandes desafios dos gestores de transportadoras.… Leia mais Anos de ExperiênciaUsuários AtivosClientes Atendidos Quer saber mais?Preencha o formulário abaixo com suas dúvidas. Iremos retornar com todas as respostas. Seu nome * Seu e-mail * Sistema de Interesse ERPSistema Web Sua mensagem
Ver mais
Av. Iguaçu, 2820 - Água Verde, Curitiba - PR, 80240-030, Brasil
- -
Av. Rep. Argentina, 3021 - Água Verde, Curitiba - PR, 80610-260, Brasil
PROJECT CONTROL - Software de Gestão de Projetos e Serviços - - Nome E-mail O conteúdo des...
PROJECT CONTROL - Software de Gestão de Projetos e Serviços - - Nome E-mail O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player. O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player. O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player. Project Control - Software de Gerenciamento de Projetos Software de gestão de projetos e programas para empresas que necessitam gerenciar suas atividades de forma transparente e objetiva. Sistema, totalmente desenvolvido para ambiente WEB, permitindo o acompanhamento de projetos geograficamente dispersos. Como melhorar a efici?ncia da sua empresa? Mais videos Exemplos de relatórios que serão visualizados pelos clientes: Portfólio de Serviços - visualizar Demonstrativo Resumido - visualizar Demonstrativo Detalhado de Custos - visualizar Detalhado de Utilização por Usuário - visualizar Demonstrativo de Locação - visualizar Notícias O desafio de gerenciar projetos 2012-05-14 Há sempre um desafio quando se pensa no gerenciamento de um projeto.Muitos fatores se inte.saiba mais Gerenciamento de projetos com ?nfase em resultados 2012-02-29 Metodologia de gerenciamento de projetos por resultados.
Ver mais
Sala 1101 - R. Petit Carneiro, 1122 - Água Verde, Curitiba - PR, 80240-050, Brasil
Software de gestão orçamentária - AllStrategy - - Open MenuVantagensInovaçõesMobileClientesImprensaBlogEntre em contato...
Software de gestão orçamentária - AllStrategy - - Open MenuVantagensInovaçõesMobileClientesImprensaBlogEntre em contatoVantagensInovaçõesMobileCLIENTESIMPRENSABLOGENTRE EM CONTATO  Plano Mobile Performance, Indicadores e Planos de Ação. Orçamento empresarial sem planilhas. Especialista em software para gestão orçamentária e performance. As melhores soluções para planejamento e controladoria. Clique nos módulos e conheça o Plano. O Plano possui mais de 1.000 funcionalidades, desenvolvidas para otimizar o planejamento financeiro de empresas dos mais diversos segmentos, tornando o processo orçamentário mais assertivo, rápido e eficiente. Surpreenda-se com as nossas soluções. Qual é o seu segmento? Não achou seu segmento? Entre em contato. Não achou seu segmento? Entre em contato. SEGMENTOS AGROINDÚSTRIA DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA HOTELARIA SAÚDE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS EDUCACIONAL INSTITUIÇÃO FINANCEIRA SERVIÇOS CONSTRUÇÃO E PROJETOS HOLDING MANUFATURA VAREJO Não achou seu segmento? Entre em contato. CONHEÇA O APP Assista agora. Clientes que usam o Plano: VEJA MAIS CLIENTES O que dizem sobre nós: Um dos quatro maiores grupos varejistas do Brasil surgiu no estado do Mato Grosso em 1975. O Grupo JMalucelli, fundado em 1966 pelo empresário Joel Malucelli e hoje é um dos maiores grupos empresariais do Paraná. Há 21 anos no mercado, é referência em saúde ocupacional e ambulatórios médicos, com unidades em todo o Brasil. A Allis vem se solidificando na formação de gestão de equipes de Field Marketing, excelência de execução e domínio do PDV. VEJA MAIS DEPOIMENTOS Nossas inovações não param. Conheça a Versão 3.0 A versão 3.0 do Plano é um dos lançamentos mais aguardados do ano, pois traz funcionalidades e novidades surpreendentes ao sistema. Saiba como surgem nossas melhorias Nosso crescimento vem do compromisso em agregar soluções eficientes que atendam as necessidades reais de nossos clientes. Assista o vídeo e descubra. WebService Agora é possível integrar automaticamente dados do Plano com outros sistemas. Por meio de uma interface simples desenvolvida pelo cliente. VEJA OUTRAS INOVAÇÕES Confira nosso Blog25/01/2018Indicadores de metas: Comece o ano com foco total. 18/01/2018Projeção de folha de pagamento: Sua empresa faz? 04/01/2018GMD: Saiba quais são os benefícios desse recurso.
Ver mais
R. Santa Catarina, 65 - Água Verde, Curitiba - PR, 80620-100, Brasil
- -
Av. Rep. Argentina, 2403 - Água Verde, Curitiba - PR, 80610-260, Brasil
- -
Av. Rep. Argentina, 210 - Água Verde, Curitiba - PR, 80240-210, Brasil
- -
R. Brasílio Itiberê, 3921 - Água Verde, Curitiba - PR, 80240-060, Brasil
Revenda Mais - Sistema Para Lojas de Veículos - - Navegação Planos Criar conta Histórias de sucesso Blog Acesso Sistem...
Revenda Mais - Sistema Para Lojas de Veículos - - Navegação Planos Criar conta Histórias de sucesso Blog Acesso Sistema para lojas de veículos A sua loja de veículos na palma da sua mão! Gestão de estoque, emissor de NF-e, integrador web, CRM, controle financeiro, site para loja e muito mais. Tudo 100% online! Agendar demonstração gratuita O que é o Revenda Mais? O Revenda Mais é um sistema para revenda de veículos 100% online desenvolvido para facilitar o dia a dia das lojas de carros, motos e caminhões. Um controle de estoque para revenda de veículos completo e eficiente. Como funciona? Com o sistema para loja de veículos Revenda Mais você cadastra o veículo, informa de quem comprou, adiciona fotos, documentos e pronto! Com estas informações já pode imprimir os contratos, publicar o veículo nos classificados que você usa ou emitir uma NF-e. Tudo de maneira simples e rápida! Benefícios do sistema para lojas de veículos Fácil implementação - simples, rápido e eficiente. Segurança Servidores protegidos no Brasil e EUA. Agilidade Sem instalação, acesso via web. Acessibilidade Acesse de qualquer dispositivo com internet. Suporte Rápido e eficiente. Você não fica na mão! Credibilidade Mais de 15 anos de mercado com um time de excelência. Custo-Benefício Um pequeno investimento mensal gera um grande valor. Por que escolher o Revenda Mais? Um sistema para loja de carros completo para você ter o controle total em suas mãos! O melhor sistema para revenda de veículos também tem o melhor custo benefício entre os sistemas existentes no mercado! Além de ser 100% online, oferecermos uma plataforma única, contendo: Sistema de gestão, emissor de notas fiscais eletrônicas, integrador web, CRM e site de alta performance. Fácil aprendizado Não basta ser completo. O sistema tem que ser fácil e prático no controle do dia a dia. Por isso usamos nossa experiência e as sugestões de nossos clientes de várias revendas de veículos para simplificar a sua vida. Economize trabalho Por que digitar as mesmas informações de clientes e/ou veículos em diversos lugares diferentes? Com o Revenda Mais você aproveita as informações, realiza várias atividades e controla tudo em uma única plataforma. Segurança dos dados Os dados ficam em nossos servidores e por isso estão seguros contra perda, roubo ou acesso indevido. Nossa política de segurança ainda conta com backups, controle de permissões e logs de acesso. Tudo para você ficar despreocupado na sua loja de veículos. Flexibilidade Diferente de outros softwares de gestão para loja de veículos, aqui você pode emitir e consultar as notas fiscais eletrônicas (NF-e) de qualquer computador e não fica amarrado a certificados digitais de cartão que obrigam a emissão de apenas um computador. Fim do envelope Com o armazenamento digital você não fica mais refém de envelopes de papel que guardam os documentos de cada veículo e cliente. Guardamos tudo pra você com cópias no Brasil e nos EUA. Muito mais controle, praticidade e segurança para sua loja. Sem surpresas Você sabe exatamente quanto pagará pelos nossos serviços. Trabalhamos com os preços abertos em nosso site, são diversas opções para você encontrar a melhor opção para sua loja de veículos. Principais funcionalidades do sistema para revenda de veículos Conheça as principais funcionalidades do sistema web para lojas de veículos Revenda Mais Sistema de Gestão Completo Você precisa de um sistema de gestão para loja de veículos que seja confiável, fácil de usar e flexível o suficiente para crescer com o seu negócio. Nosso sistema oferece isto. São mais de 15 anos no mercado e mais de 6000 clientes satisfeitos. Sistema Completo Monitore e organize sua loja de veículos. Controle para estoque de veículos, cadastro de clientes, operações financeiras, impressos, armazenamento de arquivos digitais e muitas outras funções necessárias para o seu dia a dia. Fácil Aprendizado Menus intuitivos e ferramentas inteligentes que facilitam sua utilização no dia a dia. Fácil, rápido e eficiente, utilizamos nossas experiências e as sugestões de nossos clientes de garagem de veículos para simplificar suas atividades. Segurança dos dados Servidores protegidos no Brasil e EUA impedem perda, roubo ou acesso indevido. Através de políticas de segurança e backups, monitoramos logs de acesso para garantir estabilidade ao sistema. Total segurança para sua garagem de veículos. Tudo a um clique Software para garagem de veículos totalmente online com acesso de qualquer dispositivo (desktop, mobile ou tablet). Encontre informações que antes ficavam nos envelopes da sua garagem de veículos de forma rápida e segura. Emissor de Nota Fiscal Eletrônica Um emissor de nota fical eletrônica específico para loja de veículos com os cálculos de impostos automatizados. Com poucos cliques você emite uma nota fiscal, gera a Danfe e ainda não corre o risco de perder o arquivo XML, pois fazemos a guarda dos arquivos para você com total segurança. Nosso sistema ainda valida as informações antes de enviar a NF-e para o SEFAZ. Flexibilidade Comece a emitir NF-e na sua revenda de veículos e consultar as notas fiscais de qualquer computador. Não fique dependente de certificados digitais de cartão que obrigam a emissão de notas fiscais de apenas um computador. Armazenamento Armazenamos as informações da notas fiscais e o arquivo XML em nosso sistema. A qualquer momento você poderá consultar notas, salvar o XML, imprimir Danfes e até mesmo exportar as informações para o seu contador. Você só paga o que usar Independente do plano contratado para a sua revenda de veículos você poderá emitir notas fiscais de acordo com a sua necessidade. Você pagará somente por aquilo que usar, apenas R$1,10 por nota fiscal gerada. Validação de notas Nosso sistema está preparado para atender ao rígido padrão exigido pela Receita Estadual na criação e envio dos arquivos. Fazemos uma validação minuciosa para reduzir os erros e problemas. Conheça todos os recursos Integrador web Publique os seus anúncios nos principais portais com um clique. Manter os anúncios atualizados em diversos sites consome tempo. Com o nosso Integrador de Anúncios de Veículos você centraliza seus anúncios e você decide em quais portais deseja publicar, diminuindo erros e economizando tempo. Com 1 clique você publica seu estoque de veículos nos principais portais como OLX, Webmotors, SóCarrão, iCarros, MeuCarroNovo, Mercado Livre, Facebook e mais de 20 outras opções! Economize trabalho Nosso software replica os anúncios em diversos sites. Você aproveita o cadastro do seu estoque e publica em vários portais de uma só vez, economizando tempo e gerando mais vendas. Evite erros Nosso integrador de sites valida as informações necessárias para cada site auxiliando suas publicações e minimizando impactos não desejados. Evite riscos de publicar dados errados ou esquecer de publicar em algum site. Venda mais rápido Integração do seu estoque de veículos com + de 20 portais. Além de publicar seus anúncios nos principais sites como OLX, Webmotors, SóCarrão, iCarros, Meu Carro Novo e Facebook, publicamos também em vários sites gratuitos, aumentando suas chances de vender. Anúncios atualizados Seu estoque sempre estará atualizado. Nosso software de integração de anúncios monitora vários portais, publicando conforme sua seleção e removendo automaticamente os veículos vendidos no controle de estoque. Conheça todos os recursos Armazene documentos digitalizados Arquive e controle imagens de DUT, CNH, contratos, comprovantes ou armazene documentos importantes do dia a dia de qualquer negociação. Além de guardar com segurança você também poderá enviar por e-mail e encontrar tudo de maneira simples! Fim do envelope Guardamos tudo para você com cópia no Brasil e EUA! Não fique refém de envelopes que guardam os documentos de cada veículo e cliente. Diminua a quantidade de papel em sua revenda de veículos, economizando tempo, espaço e dinheiro. Fácil acesso Tenha acesso a todos os documentos que você guardou! Basta pesquisar o veículo ou o cliente para encontrar por exemplo: DUTs, comprovantes, decalques de chassi, consultas de Detran, cópia de RG, CPF, comprovantes, etc. Envio por email Além de ser fácil localizar o documento que precisa, você pode compartilhar enviando o mesmo diretamente para o e-mail de quem precisar. Também é possível fazer o Download! Muito espaço disponível Qualquer um de nossos planos disponibiliza um grande espaço de armazenamento para a sua revenda de veículos, que pode ser aumentado de acordo com a sua necessidade ao longo do tempo. Site Responsivo para loja de veículos Além de um excelente sistema para loja de carros, sua loja precisa de uma site profissional, rápido e moderno. Nossos sites são desenvolvidos com o que há de mais moderno em tecnologia e totalmente preparados e otimizados para o Google. Eles também são responsivos, ou seja, se adaptam tanto em telas de desktop, tablet ou celular. É o estoque da sua loja de veículos disponível 24 horas para seus cliente. Simulador de Financiamento Online Ferramenta permite aos clientes simular o valor de financiamento do véiculo em tempo real de acordo com coeficientes pré determinados. Filtros Laterais Estrutura semelhante a de grandes portais. Filtros laterais facilitam a busca de veículos de acordo com o critério de busca. Sistema Inteligente de Buscas Sistema de busca por relevância de palavras-chave. Simples termos (exemplo: "1.0", "1.0 flex", "2.0 automático"), encontram anúncios. Múltiplas Lojas A plataforma suporta a inclusão de várias lojas e/ou filiais, permitindo a seleção no filtro lateral. Conheça todos os recursos Sistema Revenda Mais em vídeo Veja os benefícios de você começar a transformamação dos processos da sua loja de veículos. Profissionalize as etapas e converta tempo em vendas! Pare de colocar tudo em planilhas e arquivar quilos de papel. Os tempos são outros! Hoje em dia você precisa de um sistema para revenda de veículos ou vai passar horas preenchendo planilhas, contratos e recibos. Além de correr o risco de perder tudo. Assista ao vídeo e entenda! FAQ - Perguntas frequentes Ainda tem dúvidas? Confira aqui as perguntas mais frequentes. Posso acessar o sistema de qualquer computador? Sim, você poderá acessar de qualquer plataforma (desktop, mobile ou tablet). Sabemos e entendemos os problemas e as dificuldades das lojas em trajetória de crescimento e expansão e que o CONTROLE neste estágio é fundamental, porém sem perder a agilidade e a flexibilidade. Minhas informações estarão seguras usando o Revenda Mais? Sim, utilizamos servidores protegidos no Brasil e EUA que impedem perda, roubo ou acesso indevido. Através de políticas de segurança e backups, monitoramos logs de acesso para garantir estabilidade ao sistema. O que acontece com as minhas informações se eu cancelar o sistema? A informação é sua, a qualquer momento você pode exportar suas informações para planilhas do Excel! Diferente de outros sistemas do mercado que ficam com suas informações como forma de prender você como cliente, na Revenda Mais, você tem fácil acesso a todos os seus dados. Como saber se vocês não vão sumir do mercado ou parar de dar suporte no sistema assim como aconteceu com outro sistema que eu usava? Atuamos neste mercado de veículos e internet desde o ano 2000 através do site Meu Carro Novo. Viramos referência neste segmento por nosso atendimento e inovação. Mesmo assim convidamos você a ligar para qualquer um de nossos clientes para ter certeza que estará escolhendo uma ótima empresa. Como é feito o pagamento mensal? O pagamento mensal é realizado através de Boleto Bancário. Disponível a partir do dia 01 do mês, a impressão pode ser realizada na própria plataforma. Este pagamento validará o seu acesso até o próximo vencimento. Meus funcionários não podem acessar todas as informações. Tenho como bloquear este acesso? Sim, cada usuário terá acesso somente as funções que você liberar. O sistema ainda guarda os LOGs de todas as atividades de cada usuário, facilitando saber quem fez, o dia que fez e de onde fez. Posso customizar os relatórios que desejar? São mais de 20 relatórios disponíveis e todos os meses lançamos novos relatórios sem custo adicional. Porém, caso você precise de algum relatório específico poderemos desenvolver e liberar para todos os usuários do Revenda Mais. O sistema faz um fechamento mensal com o lucro da minha loja? Entendemos que cada loja utiliza um formato específico de fazer o fechamento mensal. Você terá acesso a vários formatos de informações, mas não um relatório mensal único que apura seus lucros ou prejuízos. Temos vários outros relatórios que ajudam cada loja a fazer o fechamento mensal de acordo com as suas necessidades particulares. Alguns exemplos de relatórios são: DRE Competência, DRE Caixa, Faturamento Bruto, Despesas da Loja e Comissão de Vendedores. Posso emitir notas fiscais de qualquer computador? Sim, você poderá emitir notas de qualquer computador e a qualquer momento. Suas notas (arquivos.XML), também, estarão armazenadas de forma segura e acessível a qualquer momento. Posso fazer a integração do meu estoque com um portal da minha região? Sim, desde que o portal na sua região permita a integração com nosso sistema. Possuímos integração com diversos portais e em diferentes formatos/tecnologias: arquivos, TXT, Web Service, XML, etc. Ficou com dúvidas? Fale com um dos nossos consultores. Teremos o maior prazer em ajudar você e sua loja. Seu nome Seu e-mail Seu telefone Sua mensagem Enviar 2020 © Revenda Mais. Sistema para revenda de veículos. Todos os direitos reservados. × Entramos em contato Informe seus dados que um dos nossos consultores entrará em contato. Solicitar ligação Obs: Canal exclusivo para atendimento comercial. Para suporte, utilize nossas ferramentas de chat ou chamado. × Receba nossa demonstração Informe seus dados que um dos nossos consultores entrará em contato. Seu nome Nome da loja Quantidade de veículos Quantidade de veículos no estoque 5 a 20 20 a 50 50 a 100 100 ou mais Seu e-mail profissional Seu telefone para contato Agendar demonstração gratuita Um representante irá te ligar - absolutamente sem compromisso - para falar mais sobre o Revenda Mais. O contato será feito em horário comercial. Depoimento × Fechar
Ver mais
R. Mato Grosso, 1288 - Água Verde, Curitiba - PR, 80630-070, Brasil
Aferitec Metrologia | - - Escolha uma Página 27 Anos Transformando Expectativas em Credibilidade Vantagens A Aferitec ...
Aferitec Metrologia | - - Escolha uma Página 27 Anos Transformando Expectativas em Credibilidade Vantagens A Aferitec está no mercado de calibração de equipamentos desde 1994. Situada em Piracicaba, interior de São Paulo, foi uma das empresas pioneiras do interior a conquistar a acreditação junto ao CGCRE.Por possuir acreditações em diversas áreas oferece credibilidade necessária para atuar em variados segmentos da indústria nacional.Para atender as exigências de seus clientes, a Aferitec conta com um corpo técnico altamente qualificado e preparado, um laboratório amplo e moderno de 300 m² de construção e ainda um vasto domínio para calibrações na planta dos clientes com locação de técnicos experientes.A Aferitec tem como objetivo transformar expectativas em credibilidade. Credibilidade que somente uma história de 27 anos pode construir. Vantagens e Facilidades Software de Calibração Nosso sistema permite o controle total das atividades do laboratório de calibração e gerenciamento metrológico, possibilitando descarregar automaticamente as calibrações, ganhando tempo e competitividade. + Serviço Leva e TrAZ O sistema Leva e Traz da Aferitec permite grande agilidade e rapidez, além de oferecer segurança e tranquilidade, pois é possível programar todos os roteiros e prazos para retiradas e entregas diretamente em nosso site. LEX - Laboratório Externo A Aferitec através do LEX – Laboratório Externo – disponibiliza para seus clientes as mais avançadas ferramentas de gestão metrológica para que o cliente mantenha foco nas suas competências essenciais. Serviços e Áreas Acreditadas Escopo dos Serviços de Calibração e Ensaios CONSULTE TODOS OS ESCOPOS Acreditações, Certificações e Associações Fale Conosco (19) 3422 0215 aferitec@aferitec.com.br Rua César Ladeira, 183 | Paulicéia | Piracicaba | SP | CEP 13424-385 P VEJA TODOS OS CONTATOS Solicite Orçamento Empresa Responsável CNPJ E-mail Telefone c/ DDD Mensagem
Ver mais
Av. Rep. Argentina, 5625 - Água Verde, Curitiba - PR, 80620-010, Brasil