uMov.me | Aplicativos inspirados no seu negócio - Aplicativos customizados para empresas que auxiliam na tomada de decis...uMov.me | Aplicativos inspirados no seu negócio - Aplicativos customizados para empresas que auxiliam na tomada de decisões, gestão de equipes externas, digitalização e automação de processos. Saiba mais!"/>Ver mais
Sistema para contabilidade | Thomson Reuters - Soluções Domínio - - Login de Produtos Prancheta 19 Nuvem e acesso remo...Sistema para contabilidade | Thomson Reuters - Soluções Domínio - - Login de Produtos Prancheta 19 Nuvem e acesso remoto Onbalance Módulos adicionais Integração com ERP Sobre nós Sobre nós Sobre nós Suporte Suporte Destaque Implantação e Canais de Atendimento Saiba mais Nosso Suporte a clientes Conteúdos Contábeis Conteúdos Contábeis Conteúdos Contábeis Luca Pacioli Contato DOMÍNIO Sistema contábil que traz tecnologia, integração e crescimento para todos os tipos de profissionais. Conheça nossos sistemas de contabilidade SOFTWARE Contábil Start Sistema contábil que supre as necessidades operacionais do seu escritório de contabilidade. Inclui os módulos Folha, Fiscal e Contabilidade. Saiba mais SOFTWARE Contábil Plus Automatize, gerencie e organize processos. Software contábil com ferramentas totalmente integradas. Saiba mais SOFTWARE Contábil Premium Solução contábil completa para o seu escritório. Um sistema de contabilidade com funcionalidades que vão muito além do esperado. Saiba mais Solução contábil para o seu negócio Sistemas de contabilidade tecnológicos e inteligentes para profissionais trabalharem com mais eficiência na rotina. Controle o seu escritório e tenha total segurança em informações contábeis-tributárias. Saiba mais +35k clientes +160k usuários Presente em todos os estados 36 unidades de negócio Veja o que nossos clientes falam sobre nossos sistemas de contabilidade Veja todos os nossos cases Insights recentes BLOGPOST Tecnologia na contabilidade: como implementar o uso do analytics? As empresas são “ricas em dados e pobres em informações”. A observação, feita pelo escritor e consultor de. SUPORTE Respostas u?teis mais perto de voce? Entre em contato com o time de suporte da sua regia?o Saiba mais BLOGPOST Big Data: como os escritórios contábeis podem se beneficiar? À medida que mais organizações adotam uma abordagem centrada em dados para gerenciar seus negócios, elas exploram. BLOGPOST eSocial Simplificado: conheça as principais mudanças Na prática, a gestão tributária brasileira exige atenção a uma série de regras e normas. Manter compliance fiscal. EBOOK Revista SYNERGY 2020 O SYNERGY Conta?bil completou sua 2a edic?a?o. Na primeira edic?a?o reunimos contadores de diferentes a?reas, promovendo troca de experie?ncia e aprendizado em uma imersa?o produtiva. Baixe o material × Nossa Declaração de Privacidade e Política de Cookies Todos os sites da Thomson Reuters usam cookies para melhorar sua experiência on-line. Eles foram colocados no seu computador quando você acessou este site. Você pode alterar suas configurações de cookie através do seu navegador. Clique para continuar Ver mais
Prédio 99A, 12º Andar - Faculdade de Engenharia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - Av. Ipiranga, 6681 - Partenon, Porto Alegre - RS, Brasil
TOTVS - A maior empresa de tecnologia do Brasil - Conheça tudo sobre a maior empresa de tecnologia do Brasil que oferece...TOTVS - A maior empresa de tecnologia do Brasil - Conheça tudo sobre a maior empresa de tecnologia do Brasil que oferece soluções para empresas de diversos portes e segmentos. - TECHFIN BUSINESS PERFORMANCE SEGMENTOSSOBREASSINATURA 0800 70 98 100 CENTRAL DE VENDAS Ligamos para você Sou cliente Suporte4003-0015ou acessePortal do Cliente Espaço Legislação Portal de Produtos Medidas COVID-19 ES EN 0800 70 98 100 CENTRAL DE VENDAS TECHFIN BUSINESS PERFORMANCE SEGMENTOSSOBREASSINATURA Ligamos para você Sou cliente Suporte4003-0015ou acessePortal do Cliente Espaço Legislação Portal de Produtos Medidas COVID-19 ES EN Assinatura Eletrônica É com a TOTVS Validação jurídica, segurança e assinatura de documentos ilimitados por 120 dias. Crie uma conta grátis curve-hollow-grey-out Lançamento: Desenvolvimento e Engajamento by BLAST! Promova o desenvolvimento de soft skills dos seus colaboradores entretenimento e melhores conteúdos do mercado. Experimente Grátis curve-hollow-grey-out Chega de burocracia para contratar crédito para sua empresa Conheça as soluções da TOTVS TECHFIN, que simplificam, ampliam e barateiam o acesso ao crédito Assista ao vídeo curve-hollow-grey-out × ERP COMPLETO, FLEXÍVEL, QUE ACOMPANHA O CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO. É o único ERP do mercado capaz de atender a empresas de diferentes tamanhos e segmentos com a mesma eficiência. Automatiza processos-chave e integrando todas as áreas do seu negócio. CONHEÇA O CASE: Aldo Locatelli Conheça aqui algumas das tecnologias que desenvolvemos e oferecemos para sua empresa: ERP RH CRM BI E-COMMERCE FLUIG TECHFIN INTELIGENCIA ARTIFICIAL × Entendemos seu segmento tão bem quanto você O ERP mais utilizado do Brasil não poderia deixar de vir acompanhado por sistemas especializados e desenvolvidos de acordo com os processos característicos de cada segmento AGRO Saiba mais LOGÍSTICA Saiba mais MANUFATURA Saiba mais DISTRIBUIÇÃO Saiba mais VAREJO Saiba mais PRESTADORES DE SERVIÇOS Saiba mais EDUCACIONAL Saiba mais HOSPITALIDADE Saiba mais CONSTRUÇÃO Saiba mais SAÚDE Saiba mais JURÍDICO Saiba mais FINANCIAL SERVICES Saiba mais Para os desafios do seu negócio conte com uma parceria global. Líder absoluta no mercado SMB do Brasil, a TOTVS cria soluções inovadoras para transformar o dia a dia das empresas e ajudá-las a superar os desafios de seus negócios. É a maior empresa de desenvolvimento de sistema de gestão do país, investindo R$ 1.6 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos 5 anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio da tecnologia. LÍDER NO SETOR NO BRASIL A TOTVS tem mais de 50% de market share no mercado nacional e 32% na América Latina. 25ª MARCA MAIS VALIOSA Segundo ranking da Interbrand e a única marca B2B, com R$ 2.3 bilhões de faturamento ALTO INVESTIMENTO EM P&D Mais de R$ 1.7 bilhão investidos em Pesquisa e Desenvolvimento nos últimos 5 anos. Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na simplicidade para aumentar resultados O que ainda é tendência vira realidade com a TOTVS. Criamos soluções inovadoras para seu negócio ganhar produtividade e eficiência. Conheça as nossas iniciativas: SISTEMA DE GESTÃO POR ASSINATURA A TOTVS foi a primeira empresa no Brasil a oferecer suas soluções por meio de planos de assinatura moldados de acordo com as necessidades dos seus clientes. Menos custo inicial e mais tecnologia à disposição da sua empresa. saiba mais INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA AO SEU NEGÓCIO A TOTVS investe em equipes multidisciplinares que se dedicam ao estudo da aplicabilidade prática da nossa plataforma de inteligência artificial aos mais diferentes tipos de negócios, oferecendo soluções que reduzem custos e otimizam processos. saiba mais ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO Acreditamos na inovação aberta, que nasce a qualquer momento e em qualquer lugar. Por isso, fundamos o iDEXO, nosso instituto de fomento à start ups que têm potencial para crescer unindo suas criações com as nossas soluções já consagradas no mercado. saiba mais Conteúdos altamente relevantes para o seu segmento e o seu negócio O que é ERP? Você sabe o que é ERP? Enterprise Resource Planning é um sistema de gestão que permite acesso fácil, integrado e confiável aos dados de uma empresa. A par. Saiba mais Por que utilizar um termo de confidencialidade? Muitas empresas têm optado por adotar um termo de confidencialidade para proteger informações e processos sigilosos do negócio. Em muitos casos, essa confi. Saiba mais Pesquisa de clima organizacional: Por que fazer? A pesquisa de clima organizacional é aplicada nas empresas com o objetivo de mapear diferentes aspectos do ponto de vista dos colaboradores. Geralmente, é re. Saiba mais Conheça pontos essenciais na implantação de ERP Um sistema de gestão permite planejar e gerenciar gastos, otimizar rotinas, processos internos, além de dar suporte às decisões, que podem ser mais assertiv. Saiba mais Eventos presenciais e online sobre os negócios e as soluções da TOTVS Saiba Mais PARA O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO, CONTE COM AS SOLUÇÕES TOTVS LIGAMOS PARA VOCÊ × PREENCHA COM SEUS DADOS ABAIXO E DÊ UM PASSO IMPORTANTE PARA MELHORAR A EFICIÊNCIA E OS RESULTADOS DO SEU NEGÓCIO: × Escolha uma opção abaixo para direcionarmos seu atendimento Sou cliente Totvs Não sou cliente Totvs Para relatar conduta inapropriada, violações às legislações vigentes ou aos princípios estabelecidos em nosso Código de Ética e Conduta, conflito de interesses, suspeita de irregularidades em processos contábeis, financeiros, governança corporativa, ou processos de outras naturezas: clique aqui Para problemas relacionado a produto, suporte técnico, serviços administrativos ou financeiros: clique aquiPara falar sobre chamados, atendimentos e problemas não solucionados, ligue 4003-0015 (opção 8)Para relatar conduta inapropriada, irregularidades em processos contábeis, financeiros, contratuais ou de procedimentos: clique aqui × Contato via Whatsapp: Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Cookies para saber mais. ACEITO Ver mais
Eagle Inteligência Digital- Desenvolvimento de sites e aplicativos. - - menu QUEM SOMOS? O QUE FAZEMOS? Software House...Eagle Inteligência Digital- Desenvolvimento de sites e aplicativos. - - menu QUEM SOMOS? O QUE FAZEMOS? Software House Comunicação Digital Infraestrutura Software House EQUIPE Amarildo Cardoso Assistente Administrativo more_vert Amarildo Cardoso Assistente Administrativo Andreas Hennig Web Designer more_vert Andreas Hennig Web Designer Cristian Carvalho Programador more_vert Cristian Carvalho Programador Fabre Castellano Administrador de Redes more_vert Fabre Castellano Administrador de Redes Fernando Vasques Programador more_vert Fernando Vasques Programador Grazieli Martins Gestora de Projetos more_vert Grazieli Martins Gestora de Projetos Marcos Petzinger Programador more_vert Marcos Petzinger Programador Maria Helena Assistente Financeiro more_vert Maria Helena Assistente Financeiro Moisés Lima Diretor Executivo more_vert Moisés Lima Diretor Executivo Ronaldo Skibinski Programador more_vert Ronaldo Skibinski Programador Envie o seu currículo EXPERIÊNCIAS Alguns clientes que alcançaram grandes voos COMO VEMOS UM PROJETO Com foco nas pessoas, acreditamos que a tecnologia e o design, somados à estratégia certa, trazem resultados surpreendentes. Pessoas + Técnologia + Design + Estratégia = Resultado PROJETOS JÁ REALIZADOS . VAMOS CONVERSAR? [email protected] (51) 3590.8692 / (51) 98211.0720 Av. Unisinos, 950Tecnosinos - Unitec 2 - sala 114São Leopoldo/RS ENTRE EM CONTATO CONOSCO Nós adorariamos ler sua mensagem. Preencha seus dados abaixo, que logo entraremos em contato. Enviar send Ver mais
AJUR :: Software Jurídico - - Recursos Planos Cadastre-se Login ⇒ ⇐ Advocacia 4.0 Soluções inovadoras do AJU...AJUR :: Software Jurídico - - Recursos Planos Cadastre-se Login ⇒ ⇐ Advocacia 4.0 Soluções inovadoras do AJUR tornam mais fácil o caminho para a verdadeira transformação digital. Infraestrutura de ponta Entregamos o que há de melhor no mundo. A guarda de nossos bancos de dados está com a gigante Amazon AWS. O AJUR não mede esforços no investimento contínuo em segurança e disponibilidade dos seus serviços. Teste gratuito Automatização de Rotinas / Robotização Tecnologias de última geração aliadas ao profundo conhecimento do ramo jurídico tornam o trabalho mais produtivo e papperless. Buscamos a excelência. Incansavelmente. Cada recurso criado é cuidadosamente pensado para solucionar um problema ou facilitar a rotina do Advogado. Teste gratuito Um software dinâmico, resultado de 15 anos de evolução. A tecnologia finalmente trabalhando para você, com recursos intuitivos, simples e de grande valor nas tarefas dos advogados e suas equipes. Conheça a segurança e a eficiência do AJUR. AJUR - Software Jurídico Migre agora mesmo para a Advocacia 4.0! O AJUR é uma solução moderna e inovadora, que aplica recursos tecnológicos de última geração, com dedicação exclusiva à área jurídica desde o ano de 2006. Demontração Agende uma demonstração Solicite uma demonstração gratuita e confira de perto como o AJUR pode ajudar nos seus desafios diários. Agende uma demo → Funcionalidades Principais Funcionalidades Automatizações Ganhe produtividade e tenha um escritório paperless com o uso de robotização / automatização de processos. Dashboard Nosso exclusivo dashboard traz as informações mais atuais para você começar o seu dia: processos, históricos e contatos recentemente cadastrados, sua agenda do dia. Expostação de Relatórios em PDF Exporte seus relatórios de processos, compromissos, auditoria e muito mais. Tudo em PDF, bem organizado, claro e objetivo. Agenda Agenda e organização pessoal interativa, multi-usuária e inteligente. Gerenciamento de tarefas para a equipe Distribua tarefas, comente nos históricos e atribua compromissos, tudo com notificação automática para os demais usuários. Publicações Legais Fornecemos, para todo o Brasil, serviço de leitura de publicações oficiais em todos os tribunais e esferas da Federação (cível, trabalhista, federal, militar, tribunais superiores, etc). Segurança Avançada Para a sua maior segurança possuimos o Certificado SSL (Secure Sockets Layer), que é um protocolo de segurança de padrão internacional. Toda a informação que tramita entre o seu computador e o nosso é criptografada. App de Cálculo Judicial Faça você mesmo o cálculo judicial, com principal, honorários, multa, custas processuais, etc. Planilhas com atualização de valores por diversos índices, juros e muito mais. App de Livro Caixa O App de 'Livro Caixa' permite fazer o controle de entradas e saídas. Acesso especial para advogados correspondentes O AJUR possui um acesso especial para advogados correspondentes. Através desse acesso, o correspondente trocará informações, inserir arquivos e fazer seus relatórios. Você será notificado informando sobre as atualizações trazidas pelo correspondente. Função Auditoria Não perca mais tempo produzindo relatórios. Nossa solução está preparada para rapidamente emitir relatórios compatíveis com os escritórios de auditoria. Gestão de Pessoas Gerencie todos os tipos de contatos, desde clientes a fornecedores. Nossa tecnologia evita o cadastramento duplo de contatos. Geração de Boleto Gere boletos, cancele, altere. Tudo sem precisar entrar no sistema do banco. Os pagamentos de despesas e honorários de seus clientes serão lançados imediatamente na conta despesa/honorários de seu cliente no AJUR. Conciliação completa com o sistema de pagamentos. Benefícios Imediatos Benefícios Imediatos Ganhos de agilidade e produtividade Redução de erros e de tarefas repetitivas Mobilidade e facilidade de uso Economia de Tempo para o que realmente importa Controle absoluto dos prazos processuais Automatização dos procedimentos Emissão de Boletos com 1 click Gerenciamento de Documentos Ofereça acesso ao seu cliente e esqueça e-mails e relatórios Garantia de integridade de dados Controle de permissões de acesso Disponibilidade 24x7 na nuvem Escolha o seu plano Escolha o Plano mais adequado para você Nossos planos não têm custo de implantação Operacional Gerenciamento de Agenda Gerenciamento de Processos Gerenciamento de Contatos Inteligência Artificial → 02 GB para upload de arquivos ← Notas de Expediente (opcional) Relatórios em PDF Central de Notificação entre Usuários Importação Gratuita de Dados → 01 Usuário Incluído ← → Usuário Extra (R$ 15,00/mês) ← R$ 58,00 TESTE GRATUITAMENTE Financeiro Gerenciamento de Agenda Gerenciamento de Processos Gerenciamento de Contatos Inteligência Artificial → 05 GB para upload de arquivos ← Notas de Expediente (opcional) Relatórios em PDF Central de Notificação entre Usuários Importação Gratuita de Dados → 02 Usuários Incluídos ← → Usuário Extra (R$ 9,50/mês) ← Livro Caixa Planilhas de Cálculo Controle de Despesas Controle de Honorários TimeSheet Cálculo de Partilha Apps de Matemática Financeira Emissão de Boletos Integração total dos pagamentos dos boletos com os controles internos R$ 81,00 TESTE GRATUITAMENTE Auditoria Gerenciamento de Agenda Gerenciamento de Processos Gerenciamento de Contatos Inteligência Artificial → 10 GB para upload de arquivos ← Notas de Expediente (opcional) Relatórios em PDF Central de Notificação entre Usuários Importação Gratuita de Dados → 03 Usuários Incluídos ← → Usuário Extra (R$ 7,50/mês) ← Livro Caixa Planilhas de Cálculo Controle de Despesas Controle de Honorários TimeSheet Cálculo de Partilha Apps de Matemática Financeira Emissão de Boletos Integração total dos pagamentos dos boletos com os controles internos Criação de Procuração Controle de Hora de Entrada Contas a pagar Relatórios prontos para Auditoria Externa Plataforma do Cliente Plataforma de Correspondentes R$ 106,00 TESTE GRATUITAMENTE Ilimitado Gerenciamento de Agenda Gerenciamento de Processos Gerenciamento de Contatos Inteligência Artificial → 25 GB para upload de arquivos ← Notas de Expediente (opcional) Relatórios em PDF Central de Notificação entre Usuários Importação Gratuita de Dados Ilimitados Usuários → Usuário Extra (sem custo) ← Livro Caixa Planilhas de Cálculo Controle de Despesas Controle de Honorários TimeSheet Cálculo de Partilha Apps de Matemática Financeira Emissão de Boletos Integração total dos pagamentos dos boletos com os controles internos Criação de Procuração Controle de Hora de Entrada Contas a pagar Relatórios prontos para Auditoria Externa Plataforma do Cliente Plataforma de Correspondentes R$ 190,00 TESTE GRATUITAMENTE Política de Descontos Política de Descontos Percentual Requisitos Tempo de vigência 25% [1] Cadastro de até 75 processos e até 75 arquivos de upload [2] Pacote Auditoria Enquanto os requisitos se verificarem 50% [1] Cadastro de até 50 processos e até 50 arquivos de upload [2] Pacote Auditoria Enquanto os requisitos se verificarem 75% [1] Cadastro de até 25 processos e até 25 arquivos de upload [2] Pacote Auditoria Enquanto os requisitos se verificarem 100% Titular da conta com cadastro regular na OAB há menos de 2 anos Até completar 2 anos de registro na OAB Simulador da Tabela de Preços Simulador da Tabela de Preços SISTEMA DE GERENCIAMENTO Investimento Plano escolhido Operacional Financeiro Auditoria e Gerenciamento Ilimitado R$ 58,00 Número de Usuários R$ 0,00 Total para o plano Operacional R$ 58,00 PUBLICAÇÕES LEGAIS Número de Advogados pesquisados R$ 0,00 Estados pesquisados 01 02 03 04 05 06 07 Mais de 7 R$ 0,00 Total Mensal das Notas de Expediente (Opcional) R$ 0,00 MONITORAMENTO DE MOVIMENTAÇÃO (EM PROCESSO ELETRÔNICO) Número de Advogados monitorados R$ 0,00 DESCONTOS PARA PLANOS ANUAL OU SEMESTRAL Escolha o seu desconto Escolha Semestral (4%) Anual (8%) 0,00% (R$ 0,00) VALOR FINAL TOTAL MENSAL (sem notas de expediente e sem desconto) R$ 58,00 0 Escritórios Usuários 0 Anos de experiência Ajur Termos de uso Planos Recursos do sistema Cadastro Info LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais Suporte Isenção ao Advogado Jovem Chat/Atendimento suporte@ajur.com.br Social WhatsApp | (51) 982-803-817 Skype | usuário: ajur.com.br Ver mais
ADP - Folha de Pagamento e Gestão de Capital Humano - - Vendas: 3003.2323 Worldwide Locations Investor Relations ADP ...ADP - Folha de Pagamento e Gestão de Capital Humano - - Vendas: 3003.2323 Worldwide Locations Investor Relations ADP na Mídia Institucional Trabalhe Conosco Toggle navigation Produtos e Serviços Artigos & Estudos Nossos clientes Blog Contato Produtos e Serviços Artigos & Estudos Nossos clientes Blog Contato Vendas: 3003.2323Contato Comercial A reforma trabalhista chegou Seu RH está preparado? Saiba mais sobre as novas regras › Folha de Pagamento. RH. eSocial. A solução ideal para o seu negócio. Veja como a ADP pode ajudar a sua empresa. › Gestão de Capital Humano. A excelência em RH. Saiba mais sobre HCM. › O eSocial exigirá mudanças. Confie em quem é especialista. Descubra como a ADP pode ajudar o seu negócio. › Evolution of Work 2.0 Novos horizontes e possibilidades Veja os resultados da pesquisa › Grupo Pão de Açúcar O maior cliente da ADP no mundo Veja o case de sucesso desta parceria › Produtos › Artigos & Estudos › ADP na Mídia › Contato › ADP Worldwide Services Médias empresas 250 a 999 funcionários Médias empresas (250 a 999 funcionários) Nossos Serviços › Produtos › Artigos & Estudos › ADP na Mídia › Contato › ADP Worldwide Services Grandes Empresas +1000 funcionários Grandes Empresas (+1000 funcionários) Nossos Serviços › Produtos › Artigos & Estudos › ADP na Mídia › Contato › ADP Worldwide Services Multinacionais Multinacionais Nossos Serviços › Produtos › Artigos & Estudos › ADP na Mídia › Contato › ADP Worldwide Services Saiba porque 620 mil empresas ao redor do mundo usam as soluções da ADP. Trabalhar no RH tornou-se um grande desafio. Apenas 1 em cada 3 empresas calcula seus custos totais com recursos humanos, sendo que normalmente as informações estão espalhadas em diversos sistemas, reduzindo a confiabilidade e aumentando os erros e consequentemente os custos. Ao mesmo tempo, o governo brasileiro faz mais de 900 alterações legais por ano. Como conciliar tudo isso, entregando resultados e reduzindo custos? Como tornar o RH cada vez mais estratégico?A ADP tem a resposta. Conte com quem tem experiência. ADP: excelência desde 1949. HCM, ou Gestão de Capital Humano, é a base de uma organização de alta performance. Dê um passo além da Folha de Pagamento e veja como a solução de HCM da ADP, que inclui mais de 20 processos de RH, levará a sua empresa a um novo patamar de produtividade e excelência na gestão do seu ativo mais precioso: seus funcionários. Conheça as vantagens e benefícios › E você, está pronto para o eSocial? Não arrisque. Opte pela experiência da ADP. O eSocial é um projeto do Governo Federal para unificar o envio de dados das empresas para o Governo Federal, modificando a forma com que as empresas brasileiras vão lidar com suas obrigações tributárias. Na prática, o sistema integra as informações da Previdência Social, Caixa Econômica Federal, Receita Federal e Ministério do Trabalho e Emprego em um único cadastro e de forma eletrônica, conferindo a praticidade para as empresas. Saiba como o eSocial impactará sua empresa. › Conhecimento é essencial. Mantenha-se informado com os insights e pesquisas da ADP. VOCÊ CONHECE TODOS OS SEUS GASTOS? Quando na tomada de decisões estratégicas, as organizações precisam considerar o custo total de suas forças de trabalho. Clique aqui para saber mais › A TRANSFORMAÇÃO DO RH ATRAVÉS DA NUVEM Esta série de artigos analisa a forma como a computação em nuvem está à frente da transformação do RH. Clique aqui para saber mais › GESTÃO DE CAPITAL HUMANO Gestão do Capital Humano Global (Global HCM) é um modelo de negócio que ajuda as empresas a mover-se facilmente através das fronteiras. Clique aqui para saber mais › Fale Conosco Descubra como a ADP pode ajudá-lo na Gestão da Folha de Pagamento Novo cliente: 3003-2323 Já sou cliente: 3003-1237 eSocial ptHome[ { "id" : [ ], "name" : "Linkedin", "clazz" : [ "IN-widget", "st_linkedin" ] }, { "id" : [ ], "name" : "Facebook", "clazz" : [ "st_facebook" ] }, { "id" : [ "tweetButton" ], "name" : "Twitter", "clazz" : [ "st_twitter" ] }, { "id" : [ "___plusone_0" ], "name" : "Google plus", "clazz" : [ "st_googleplus" ] }, { "id" : [ ], "name" : "Viadeo", "clazz" : [ "SNS_Script_Viadeo", "st_viadeo", "SNS_Viadeo" ] }]/HomeVer mais
Negotti - - Home Features Contact Blog Support Status Digital catalog with dynamic sales force automation, fast, simpl...Negotti - - Home Features Contact Blog Support Status Digital catalog with dynamic sales force automation, fast, simple and offline for smartphones and tablets, combining products with marketing and sales. Contents Resources like videos and PDFs easily distributed and accessible, supporting sharing and download. Internal and external marketing integrated in a single mobile platform. Dynamic Only the required features are activated and configured, resulting in a fast and simple experience. Both visuals and identity of the company are dynamically applied. Offline Operates completely offline while supporting online operations for fast updates to information and orders. The synchronization features are really fast, taking only a few seconds. Analytics Event tracking for operations on catalogs, contents and orders. Which products are currently most accessed, how many contents were seen, who is making more sales, and many more. Integrations Custom integration with enterprise resource planning and other systems supporting constant and transparent updates on product information, contents and sales orders. Monitoring The platform is thoroughly and constantly monitored analyzing events for trends and patterns. Alerts on availability and stability for applications, services and integrations. Millions of Automated Sales Used in various markets including footwear, decor, fashion and industry, millions of sales are robustly processed automating and simplifying the job of sales reps, internal and external teams. By combining a fast and interactive products catalog with sales force automation and marketing material in a single solution, it reduces costs by automating processes and improving sales in the current frenetic Industry 4.0. Jorge Bischoff Minner Calçados Beira Rio MYFT Lança Perfume Rivatti Stéphanie Classic Tabone Renna Tabita Cavalera Bibi Completely Dynamic Using a single unified platform, both visual settings for the product catalog and commercial rules are adapted to every single business. Alongside the relationship between objects like prices, products, discounts, images and many more, custom adaptations are deployed using dynamic settings and scripts even though the apps are native. Highlighted Features Super Dynamic Originally Mobile Structured Clients Custom Orders Printing PDF Size Grids Meaningful Contents International Support Broad Analytics Download apps for iOS and Android. See some highlighted features. Follow news in the blog. Contact Us Ver mais
ERP MAXIPROD: Completo, Econômico, Online ou Local - ERP MAXIPROD: online ou local para empresas de todos os segmentos e...ERP MAXIPROD: Completo, Econômico, Online ou Local - ERP MAXIPROD: online ou local para empresas de todos os segmentos e portes. Completo: estoque, produção, finanças, NF-e, SPED/bloco K. Teste gratuitamente!"/>Ver mais
Sistema de Gest?o de Pessoas e RH - A??o Sistemas - - Conhe?a InformA??O ACESSE O BLOG E FIQUE LIGADO A??o Sistemas: C...Sistema de Gest?o de Pessoas e RH - A??o Sistemas - - Conhe?a InformA??O ACESSE O BLOG E FIQUE LIGADO A??o Sistemas: CMMI N?vel 3 Em junho de 2013 a empresa renovou a avalia??o no n?vel 3 do Capability Maturity Model Integration (CMMI) do CMMI Institute para o Desenvolvimento do Sistema UNIVERSALRH. A avalia??o foi realizada pela Crest Consulting. Saiba Mais Sistema de RH e Gest?o de pessoas O sistema de gest?o de recursos humanos, UniversalRH, ? a solu??o completa para atender ?s necessidades mais complexas de todos os tipos de organiza??es, sejam elas privadas ou governamentais. Saiba Mais Cases Solu??es que acompanham necessidades e evolu??es do cliente. MAIS CASES Clientes MAIS CLIENTES Busca no site Informa??o SOLU??ES ? 2011 A??o Sistemas de Inform?tica Ltda. uma empresa do Grupo A??o. Afirma.cc Ver mais
Home | CGK Tecnologia - - Skip to content CGK Tecnologia a sua Parceira Tecnologica | Ligue de Capitais e Regiões Metr...Home | CGK Tecnologia - - Skip to content CGK Tecnologia a sua Parceira Tecnologica | Ligue de Capitais e Regiões Metropolitanas 4007.2161 | Demais localidades 51 3392.6100 | WhatsApp: 51 99188-4061 MENUMENUMENUMENUAssinatura Digital Autodesk Backup & Recuperação Comunicação Criatividade & Multimídia Produtividade Suporte Remoto FabricantesSetoresBlog Search for: Menu Fechar Assinatura Digital Autodesk Backup & Recuperação Comunicação Criatividade & Multimídia Produtividade Suporte Remoto FabricantesSetoresBlog Sua Parceira B2B Há 33 anos entregando as MELHORES soluções em TI A CGK é líder no fornecimento de soluções de tecnologia inteligentes e de ponta para organizações globais de todos os tamanhos. Solicitar Contato +55 51 3392.6100 comercial@cgk.com.br Conheça nossas áreas de atuação Corporativo Explore o potencial de seus colaboradores com eficiência e organização Sua Empresa mais Produtiva Educacional Faça sua Instituição se diferenciar e de aos seus alunos a Expertise da Evolução Tecnologica Evolução Institucional e de Alunos Serviços Públicos Nosso departamento de Governo é especializado no atendimento de demandas das esferas federal, estadual e municipal Expertise de quem entende QUE OFERECEMOS? Fornecemos soluções para o desenvolvimento e crescimento de todos os tipos de empresas, facilitando a aquisição de licenças de software e suporte técnico. Sobre nós Nós temos as melhores soluções para sua empresa Somos o parceiro ideal em tecnologia da informação para te acompanhar e ajudar em todas as suas demandas. De forma responsável e transparente, nós vamos juntos, realizar a transformação digital de dentro das Instituições Mantenha uma vantagem digital com as principais marcas Líderes de Mercado Clique aqui Construindo uma cultura de sucesso Presença local, alcance global, desde 1987 + 1 Anos História de sucesso + 1 Clientes Faça parceria com líderes de tecnologia para obter sempre o melhor + 1 Soluções Fornecemos a mais ampla variedade de software para os setores: acadêmico, comercial e governamental + 1 Marcas Distribuímos um amplo catálogo de software dos fabricantes mais reconhecidos em todo o mundo Depoimentos A LG Sistemas está muito satisfeita em ter adquirido a ferramenta Enterprise Architect da CGK Tecnologia da informação. O treinamento da ferramenta EA foi ministrado por um profissional altamente capacitado e que nos ajudou muito nas dificuldades com a ferramenta. Temos grandes expectativas na utilização desta ferramenta de forma a melhorar a produtividade da empresa. Olisséa Artiaga da Silva Coordenadora do SEPG LG Sistemas Poucos fornecedores conseguem trazer para seu cliente uma forma diferenciada de relacionamento, com indicativos de melhores práticas de uso das soluções que ele representa, com clareza na forma de licenciamento, com conhecimento no apoio no uso de ferramentas, com a responsabilidade de buscar sempre o melhor caminho entre o fabricante e o cliente. Nestes pontos reconhecemos na CGK os atributos necessários a uma excelente parceria. Estamos muito satisfeitos com a dedicação que a equipe da CGK tem dispensado para a Feevale. Carlos Henrique Schwartzhaupt Diretor de TI - FEEVALE Parabéns pelos anos de atuação na área de Tecnologia e Informação, em nome da Secretaria de Obras Públicas do Estado do Rio Grande do Sul, a Divisão de Informática atesta que o atendimento e o serviços prestados por esta empresa sempre foram de qualidade e precisão. Se porventura futuros negócios voltarem a acontecer, temos a certeza e a tranquilidade que o alto padrão prevalecerá. Pedro Costa Assessor de Informática Maiores relacionamentos trazem melhor sucesso Resultados bem-sucedidos exigem fortes parcerias de colaboração. Na CGK Tecnologia, orgulhamo-nos de nossas parcerias de longa data que fornecem consistentemente os resultados certos. Pense em Tecnologia! Pense em CGK TECNOLOGIA SUA PARCEIRA DIGITAL Quem somos e o que fazemos vai muito além do fornecimento de soluções tecnológicas. Você não encontrou o que estava procurando? Envie-nos os seus requisitos e necessidades. Equipado com uma gama diversificada de especialistas e tecnologias líderes do setor, nosso Centro de Inovação do Cliente (CIC) ajudará você a projetar transformações digitais estratégicas para sua organização. solicitar contato Orçamento Rápido.Ligamos para você Conheça as melhores soluções para sua Instituição com nossos especialistas. Seja na aquisição, renovação de licenças de software ou serviços, sua solicitação é trabalhada com agilidade na CGK. Solicite contato Sua empresa mais flexível e atualizada, reduzindo custos Nome Email Telefone Telefone Celular Message Enviar Respeitamos sua privacidade, seus dados na CGK Tecnologia são todos tratados com sigilo absoluto. Conheça nossa Política de Privacidade. 4007-2161 Capitais e Regiões Metropolitanas +55 51 3392-6100 Demais Regiões +55 51 9 9744-2734 Atendimento por WhatsApp SEG-SEX 08:30 - 18:00 E-mail: comercial@cgk.com.br | cgk@cgk.com.br 281 Av. Carlos Gomes Porto Alegre, RS | 90.480-003 Facebook-f Linkedin Envelope Participe da nossa lista de e-mail e fique por dentro. Não perca novas atualizações no seu e-mail Email enviar ja vai? espere. confira o que muitos empresários estão fazendo Com a ajuda da Tecnologia os empresários estão escalando com agilidade as operações em uma perspectiva global, com rapidez que nunca se viu na história corporativa e redução de custos. Saiba mais >> Abrir chat Powered by Join.chat Olá! Seja bem vindo. No que posso te ajudar? Ver mais
Gregorisoft - Sistema imobiliario e Software Imobiliária - - Toggle navigation ImobOffice Starter R$149,90 Sistema par...Gregorisoft - Sistema imobiliario e Software Imobiliária - - Toggle navigation ImobOffice Starter R$149,90 Sistema para imobiliária com baixo custo e alta produtividade ImobOffice CorporateERP para imobiliária ERP de alto desempenho para gestão administrativa e financeira de aluguéis, vendas, franquias e colaboradores. Alpha-BI Business Intelligence Descubra como reagir rapidamente a eventos críticos analizando dados em tempo real. Aplicativos personalizados Diversos aplicativos para telefones e tablets que ajudam a gerenciar seus negócios com mais dinamismo e eficiência. Alta tecnologia para imobiliárias Utilize o que há de mais moderno e seguro em software na sua empresa Administração de imóveis Gerencie totalmente sua carteira de locação de forma rápida e eficiente e pague pelo que usar. Gestão financeira vendas Controle totalmente suas vendas e comissões com processos simples e bem definidos. Financeiro da empresa Faça a gestão completa do financeiro da empresa através de informações claras e precisas. Gestão de colaboradores Gerencie toda a equipe de colaboradores e deixe de lado suas planilhas. Utilize os recursos das maiores empresas do Brasil na sua imobiliária. O sistema para imobiliária ImobOffice é utilizado pelas maiores imobiliárias do Brasil, são centenas de empresas e milhares de usuários em todo o país. Veja algumas funcionalidades do mesmo: Realize a análise de todas as informações geradas pela sua empresa com funções analíticas, em tempo real. O Alpha-BI é a ferramenta certa para o negócio porque ele oferece experiências de usuário flexível, interativo e totalmente personalizável que são otimizados para consumo de dados em tempo real e análise. Saiba mais Palavras de nossos clientes Centenas de clientes em todo país "A Imobiliária Frias Neto atua nos segmentos de locação, vendas de imóveis prontos e de lançamentos e administração. Com o ImobOffice, conseguimos centralizar as informações em um único sistema, ganhando agilidade e eficiência tão necessárias quando se pensa nas demandas de uma empresa que concentra a maior carteira de clientes da região." Frias Neto Consultoria de imóveis Diretor Presidente "O ImobOffice é um sistema financeiro customizado para a realidade das imobiliárias que permite realizar muitos controles financeiros e pagamentos de comissões de forma prática. A sua integração com o Vista, gera economia de tempo e mais segurança nas informações. Conseguimos eliminar praticamento todos os controles em planilhas que mantínhamos em paralelo ao uso dos outros sistemas financeiros que utilizamos anteriormente ao imoboffice. Ele é passível de customizações proporcionando relatórios e controles específicos para empresa que são gerados pela boa equipe de suporte." Anagê Imóveis Diretor Comercial " A Bortolini imoveis, encontrou no ImobOffice a segurança para nosso negócio, um sistema confiável, e com ferramentas úteis, que trazem agilidade nas e informação necessárias para um trabalho de qualidade." Bortolini Imóveis Diretor Geral Um novo sistema em sua empresa com apenas 3 passos! Veja como é facil começar a usar nossos sistemas 01 Contratação Realize a contratação dos recursos desenvolvidos especialmente para seu tamanho e necessidade. 02 Migração Auxiliamos você na migração do seu banco de dados para servidores cloud através de nossas ferramentas. 03 Treinamentos Receba treinamentos através de vídeos ou de forma presencial na sua imobiliária. Porque escolher nossos sistemas Centenas de usuários em todo o brasil Implantação Nossa implantação é realizada por pessoas qualificadas e com anos de expêriencia em processos de gestão para área administrativa e financeira de imobiliárias Migração de dados Auxiliamos você na migração do seu banco de dados para nossos sistemas, oferecendo as melhores técnicas existentes. Sistemas bem documentados Tenha a sua disposição vídeos, manuais, entre outros materiais de auxílio para o uso de nosso sistemas. Base de dados na nuvem Segurança, pois como já é percebido pelos bancos, a melhor solução de uso dos dados nas nuvens é com aplicativo próprio, pois ele permite a mesma mobilidade com maior segurança. Suporte Receba suporte de pessoas que realmente querem resolver sua dúvida ou problema. Facilidade de uso O maior diferencial de nosso sistema é a facilidade em utilizar as centenas de recursos existentes. Conheça o app Imobi Vistorias. Assista ao vídeo de apresentação do aplicativo Imobi Vistorias e veja porque é tão fácil realizar vistorias com qualquer equipamento mobile. Gostaria de testar nosso sistema? Obtenha um login para teste válido por 15 dias. Fazer download ? Ver mais
Negotti - - English (en) Português (pt) Español (es) Home Features Tips Contact Blog Support Status Digital catalog wi...Negotti - - English (en) Português (pt) Español (es) Home Features Tips Contact Blog Support Status Digital catalog with dynamic sales force automation, fast, simple and offline for smartphones and tablets, combining products with marketing and sales. Contents Resources like videos and PDFs easily distributed and accessible, supporting sharing and download. Internal and external marketing integrated in a single mobile platform. Dynamic Only the required features are activated and configured, resulting in a fast and simple experience. Both visuals and identity of the company are dynamically applied. Offline Operates completely offline while supporting online operations for fast updates to information and orders. The synchronization features are really fast, taking only a few seconds. Analytics Event tracking for operations on catalogs, contents and orders. Which products are currently most accessed, how many contents were seen, who is making more sales, and many more. Integrations Custom integration with enterprise resource planning and other systems supporting constant and transparent updates on product information, contents and sales orders. Monitoring The platform is thoroughly and constantly monitored analyzing events for trends and patterns. Alerts on availability and stability for applications, services and integrations. Millions of Automated Sales Used in various markets including footwear, decor, fashion and industry, millions of sales are robustly processed automating and simplifying the job of sales reps, internal and external teams. By combining a fast and interactive products catalog with sales force automation and marketing material in a single solution, it reduces costs by automating processes and improving sales in the current frenetic Industry 4.0. Jorge Bischoff Lança Perfume Rivatti Stéphanie Classic Difaty Glasses Tabita Cavalera Bibi Completely Dynamic Using a single unified platform, both visual settings for the product catalog and commercial rules are adapted to every single business. Alongside the relationship between objects like prices, products, discounts, images and many more, custom adaptations are deployed using dynamic settings and scripts even though the apps are native. Highlighted Features Super Dynamic Originally Mobile Structured Clients Custom Orders Printing PDF Size Grids Meaningful Contents International Support Broad Analytics Download apps for iOS and Android. See some highlighted features. Follow news in the blog. Contact Us Ver mais
SoftDesign - Concepção, Design e Desenvolvimento de Software - Da ideia ao software, atuamos na concepção, design e dese...SoftDesign - Concepção, Design e Desenvolvimento de Software - Da ideia ao software, atuamos na concepção, design e desenvolvimento de aplicativos, plataformas e sistemas para startups e empresas. Vamos conversar? - vamos conversar? cargoDiretor de Tecnologia - TIGerente/Coordenador de Tecnologia - TITécnico/Analista de Tecnologia - TIDiretor ComercialGerente/Coordenador ComercialConsultor ComercialDiretor de MarketingGerente/Coordenador de MarketingAssistente de MarketingDiretor de OperaçõesGerente/Coordenador de OperaçõesTécnico de OperaçõesDiretor de ComprasGerente/Coordenador de ComprasAssistente de ComprasDiretor de InovaçãoGerente/Coordenador de InovaçãoAnalista de NegóciosSócio/CEO/FounderEstudanteOutros Cargos Li e aceito a Política de Privacidade deste site Enviar +55 51 3022.1367+55 51 99336.0918Rua Siqueira Campos, 1184, 1º andar Centro Histórico – CEP 90010-001 Porto Alegre – RS PT | ENNosso MétodoCasesBlogFale conoscoQuem somosTrabalhe conoscoPrograma de traineeRedes sociaisda ideia ao software Somos especialistas em desenvolvimento de software. Com 22 anos de experiência no mercado nacional e internacional, atuamos na concepção, desenvolvimento e consultoria de aplicativos, plataformas e sistemas. Design, agilidade e tecnologia nos permitem apoiar a inovação, a transformação digital de empresas, e auxiliar startups e scale-ups na construção e sustentação de seus produtos e serviços digitais.o que fazemosDesenvolvemos soluções digitais. Simplificamos a tecnologia para que você possa se dedicar às demais áreas do seu negócio. Conheça nossos serviços e descubra como podemos lhe ajudar, da ideia ao software. concepção Conte conosco para desenhar soluções digitais inovadoras e planejar o seu Mínimo Produto Viável. saiba mais desenvolvimento de software As melhores práticas de UX Design, programação e testes para construir o seu produto ou serviço. saiba mais consultoria Nossos especialistas ajudam o seu time a diagnosticar problemas e implementar soluções. saiba mais outsourcing Complete sua equipe com a experiência e a técnica dos nossos profissionais certificados. saiba mais como fazemos Reunimos design, agilidade e tecnologia para transformar a sua ideia em software. Nosso time multidisciplinar está pronto para conceber e desenvolver o seu produto ou serviço digital. conheça o nosso método para quem fazemos Deseja receber novidades sobreDESIGN, AGILIDADE e TECNOLOGIA? SoftDesignNosso MétodoCasesBlogFale conoscoQuem somosTrabalhe conoscoPrograma de traineeRedes sociais × Close Panel Ver mais
Sistema Odin | - - Pular para o conteúdo Sistema Odin ERP Sotfware de Gestão | VIKSO Technology Menu BlogÁrea do Clien...Sistema Odin | - - Pular para o conteúdo Sistema Odin ERP Sotfware de Gestão | VIKSO Technology Menu BlogÁrea do ClienteContato Sistema Odin® Software ERP customizável de gestão que se adapta às particularidades da sua Empresa e do seu Negócio. c o n h e ç a Módulos do Sistema Customizável, o Sistema Odin® apresenta módulos especiais que otimizam seus processos e potencializam seus resultados. d e s c u b r a Quem aprova Conheça um dos nossos cases de Sucesso: Frigorífico Borrússia - há 10 anos otimizando suas atividades com o Sistema Odin l e i a A Vikso Conheça a Vikso Technology, há mais de duas décadas transformando o Big Data e o Analytics em Resultados v e j a Sistema Odin® GESTÃO ACESSÍVEL PARA RESULTADOS Um poderoso Software de Gestão customizável, que se adapta às necessidades e particularidades da sua Empresa e do seu Negócio. Selecione sua área de atuação: OPME e Materiais Hospitalares Agilidade, rastreabilidade e segurança no Controle de Consignação (Permanente ou Eletiva) de Material Hospitalar, otimizada para as particularidades do setor de OPME. Ler mais Concreteiras Desenvolvido em ambiente de produção para empresas com alta demanda por precisão e desempenho na gestão de concreteiras, pedreiras e atividades relacionadas. Ler mais Frigoríficos O Sistema Odin® – Frigoríficos efetua toda a gestão operacional, ampliando seus níveis de controle específicos do setor alimentício, da produção ao estoque e logística. Ler mais Indústrias O Sistema Odin® – Indústrias atende de forma abrangente a diversas etapas da atividade industrial, com abrangência vertical nos processos de vários segmentos. Ler mais Indústria Eletrônica Faça a Gestão do processo interno com módulos específicos para o segmento, desenvolvidos e implantados em ambientes que exigem confiabilidade e precisão. Ler mais A ferramenta que cresce com Você Modular e flexível, otimizado para agilizar todos os processos de controle, com foco na PRODUTIVIDADE. Surpreenda-se: Sistema Odin® é Gestão para RESULTADOS A ferramenta definitiva de ERP, com dezenas de módulos personalizáveis que atendem às particularidades do seu Negócio. Conheça os Módulos ODIN em Números Desenvolvido e implantado por um time de especialistas, com soluções de gestão para diversos tipos de empresas e ramos de atuação Módulos:+30 São dezenas de módulos disponíveis e integrados. Contrate apenas o necessário. Experiência:+20 Mais de 20 anos trazendo soluções ao mercado corporativo. Facilidade:97% Percentual de usuários que consideram as funções do sistema fáceis de operar. Satisfação:92% Percentual de usuários satisfeitos com o tempo de resposta e resolução do suporte. Cases de Sucesso O que dizem nossos clientes “Utilizamos o Sistema Odin® no Frigorífico Borrússia há 10 anos. Essa parceria dá certo porque a Vikso desenvolve a solução de acordo com a nossa demanda, trazendo agilidade e melhorias constantes em nossa rotina, com a velocidade de implantação que o nosso segmento requer” | Petronílio F. da Silveira | Supervisor Geral da Borrússia VIDEO | Conheça o Sistemahttps://www.youtube.com/watch?v=BkuaJzD3z2M Buscando soluções personalizadas? O Sistema Odin é flexível e customizável! Teremos prazer em apresentar as melhores alternativas para Você. Contate agora! NOVIDADES DA VIKSO / WEST DIGITAL DYNAMICSBREVE! Artigos, lançamentos, novos clientes e as principais notícias do setor, sobre a empresa e nossos sistemas. Postagens recentes AVISO DE COOKIESEm conformidade com as Leis de Proteção de Dados (LGPD), informamos que este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência e relembrar suas preferências desde a última visita, entre outros. Ao clicar em “Aceito”, você autoriza a utilização deste recurso e aceita a nossa Política de Privacidade e de Cookies.Configurações de CookieACEITOManage consent Fechar Privacy Overview This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience. Necessário Necessário Sempre Ativado Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information. Não necessário Não necessário Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website. Ver mais
Notícias - ASL - - Ir para o conteúdo Associação SoftwareLivre.org Associação SoftwareLivre.org Entrar Entrar Nome de ...Notícias - ASL - - Ir para o conteúdo Associação SoftwareLivre.org Associação SoftwareLivre.org Entrar Entrar Nome de usuário / E-mail senha Mantenha-me logado Cancelar Novo usuário Eu esqueci a minha senha! ou Registre-se Aperte Enter para enviar a consulta. Divulgação COMCET. ASL Quer ser sócio?0sem comentários aindaLeia mais Leia mais Buscas ASL Geral Tela cheiaSair da tela cheia Sugerir um artigo Feed RSS Notícias 7 de Dezembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda. Link Aniver ASL13 de Setembro de 2020, 22:33, por Fabricio Reishttps://meet.jit.si/aniver_ASL0sem comentários aindaLeia maisASL 17 anos11 de Setembro de 2020, 2:06, por Fabricio Reis0sem comentários aindaLeia maisLatinoware 20192 de Setembro de 2019, 21:51, por Redes SociaisNão realização da edição de Outubro do Latinoware 20190sem comentários aindaLeia maisLatinoware 20192 de Setembro de 2019, 18:24, por Redes SociaisNão realização da edição de Outubro do Latinoware 20190sem comentários aindaLeia maisCOMUNICADO AOS SÓCIOS23 de Abril de 2019, 23:30, por Thomas T. SoaresCOMUNICADO AOS SÓCIOS Associação Software Livre.Org – Reposicionamento do Fórum Internacional Software Livre A Associação Software Livre.Org – ASL.Org, comunica aos seus sócios, que após ampla avaliação interna, pesquisa quali-quantitativa com 3511 respondentes realizada por consultoria externa a instituição e análise do cenário sócio-econômico atual, a nova coordenação entendeu que alterações internas e de posicionamento de marca eram importantes para a manutenção das atividades as quais a ASL.Org se propõe. Entendemos também que todos os processos de relacionamento da entidade, podem e devem ser mais abertos e dinâmicos, para tal algumas discussões já estão iniciadas, todas mirando a necessidade de reestruturarmos a ASL e de incrementarmos nossas relações construídas ao longo destes anos com o objetivo de ampliar estas ações. Feitas essas considerações, a Coordenação decidiu reposicionar em conteúdo, data, formato e local, do Fórum Internacional Software Livre em nome das razões já citadas e também da necessidade de construir um novo momento de dialogo de uma ASL atuante e conectada as demandas do seus associados. Em tempo, informamos que não só a ASL, mas o FISL e o Projeto Software Livre Brasil também serão alvo destas novas construções coletivas, balizadas nas Comunidades que nos cercam, em um novo momento para todos. Por fim, mais uma vez, deixamos claro que esta nova gestão balizará suas decisões como fruto de indicadores claros, inclusive de mercado, objetivos e transparentes, bem como das discussões coletivas, junto as Comunidades que nos cercam, sem perder seu viés social, visando a difusão, o uso e o desenvolvimento de softwares livres e de código aberto. Para isso contará com todos os sócios, profissionais, usuários, comunidades e simpatizantes do conhecimento livre, os quais representam a maior força deste movimento. Porto Alegre, 23 de Abril de 2019 Atenciosamente, ___________________________ Fabrício Reis Coordenador Geral da Associação Software Livre.Org1Um comentárioLeia maisDefinida a programação do Fórum Internacional Software Livre 20187 de Junho de 2018, 13:02, por Gabriel Galli Evento chega à 18ª edição consolidado como um dos mais importantes do mundo em tecnologia Porto Alegre, 29 de maio de 2018 – O Fórum Internacional Software Livre – FISL - chega à sua 18ª edição neste ano com uma intensa programação que resultará em 370 atividades e 47 horas de debates em torno do uso de tecnologias livres na internet e difundindo iniciativas que visem ao conhecimento compartilhado para o desenvolvimento humano. O FISL18 será realizado de 11 a 14 de julho, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre. Serão quatro dias com palestras, encontros, debates e apresentações sobre diversos temas que circundam a ideia de cultura livre na internet.0sem comentários aindaLeia maisAssociação Software Livre.Org divulga o orçamento do FISL1821 de Julho de 2017, 18:16, por Mariel ZassoVisando absoluta transparência perante seus sócios e comunidade, a Associação Software Livre.Org divulga a planilha com o orçamento prévio da 18ª edição do Fórum Internacional Software Livre. Acesse o pdf através do link abaixo. ORCAMENTO_PREVIO_FISL_180sem comentários aindaLeia maisNota de falecimento: Jean Ferri1 de Julho de 2017, 14:44, por Mariel ZassoÉ com grande pesar que a Associação Software Livre.Org, em nome da comunidade software livre, comunica o falecimento de Jean Rodrigo Ferri, ocorrido na última quinta-feira, dia 29 de junho, ocorrido em decorrência de um câncer contra o qual lutava há meses. 0sem comentários aindaLeia maisInscrições abertas para o FISL1829 de Junho de 2017, 14:27, por Mariel Zasso0sem comentários aindaLeia maisAdiamento Assembleia Geral Ordinária21 de Novembro de 2016, 14:30, por Maria Cristina AtzA Coordenação Geral da Associação Software Livre.Org comunica que a Assembleia Geral Ordinária, convocada anteriormente para o dia 23/11/2016, foi adiada para o dia 14/12/2016 conforme informado aos associados na semana passada. Segue novo edital de convocação:0sem comentários aindaLeia maisEdital de convocação para Assembleia Geral Ordinária27 de Outubro de 2016, 19:56, por Maria Cristina Atz 0sem comentários aindaLeia maisPesquisa exclusiva para os associados da ASL14 de Setembro de 2016, 16:45, por Paulo SantanaO grupo que participa do GT-Associados decidiu elaborar uma pesquisa para que os associados das ASL.Org respondam e nos ajudem a planejar futuras ações e projetos. Além de servir para colher sugestões e críticas, esta pesquisa ajudará a atualizar os dados cadastrais de todos. O formulário estará disponível ate 09 de outubro. Então pedimos que por gentileza respondam o quanto antes: http://pesquisa.softwarelivre.org/index.php/176977 Lembrando que a pesquisa é exclusiva para os associados da ASL.0sem comentários aindaLeia maisQuarta Livre estimulará a criação de projetos criativos no Espaço Cultural 51211 de Maio de 2016, 18:19, por Lis RodriguesNesta quarta-feira, 11 de maio, das 19h às 24h, a ASL.Org iniciará a participação na QUARTA LIVRE, em parceiria com o Espaço Cultural 512 (Rua José do Patrocínio, 512), a partir de uma parceria com o estabelecimento e a Rede de Produtoras Colaborativa.0sem comentários aindaLeia maisCSBC 2016 - O Congresso da Sociedade Brasileira de Computação vem aí5 de Maio de 2016, 13:30, por Lis Rodrigues0sem comentários aindaLeia maisInscrições ABERTAS para as Oficinas Conexões Globais28 de Março de 2016, 13:40, por Lis RodriguesSerão nove oficinas durante o Conexões Globais Cidades Democráticas, todas com participação gratuita medianteinscrição prévia. Dê uma olhada nas informações e horários de cada uma, decida qual (ou quais) você deseja fazer e confirme sua inscrição. Não perca tempo, pois as vagas são limitadas!0sem comentários aindaLeia mais« Anterior 1 2 3 … 10 Próximo » Copyright (c) 2005 - 2011 by Associação SoftwareLivre.org, ASL. Creative Commons 3.0 by-sa Brazil Todo o conteúdo deste site está licenciado sob a CC-Attribution 3.0 Brazil, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes. Este site utiliza o software livre Noosfero, desenvolvido pela Colivre e licenciado pela GNU Affero General Public License, versão 3 ou superior. Painel de controle Ver mais
CAD/CAM software solutions for production optimization - Almacam - - ProductsAlmacam CutAlmacam PunchAlmacam CombiAlma...CAD/CAM software solutions for production optimization - Almacam - - ProductsAlmacam CutAlmacam PunchAlmacam CombiAlmacam Routing Almacam add-ons Almacam Bend Technologies Industrial sectors Support & ServicesCustomers ProductsAlmacam CutAlmacam PunchAlmacam CombiAlmacam Routing Almacam add-ons Almacam Bend Technologies Industrial sectors Support & ServicesCustomers Search: Software solutions for production optimization. CAM for cutting | Sheet Metal Working | Robotics Right around the world, our CAD/CAM software products and automatic nesting applications are improving the productivity of cutting systems, sheet metal machines and welding robots, by meeting the demands of industry 4.0. Our domains of expertise Sheet metal cutting Cutting by fluid jet, punching, routing, etc. Programming of sheet metal working machines is our core business when it comes to CAD/CAM software. 3D/Tubes cutting 5-Axis cutting, cutting of tubes and sections, robotized cutting: our software control all the 3D cutting machines and all cutting robots, with no limit to the number of axes. Robotized welding We were pioneers in robotic CAD/CAM 20 years ago, and have accumulated unparalleled experience in developing off-line programming software for welding robots. Nesting Our unequaled expertise in cutting optimization enables us to provide industry and software vendors with the nesting solutions they need for every technology and material. Industry 4.0 Almacam meets the challenges of Industry 4.0: digitization of production, automation of sheet metal processes, integration of CAM into information systems, robotics, etc. Cloud We are fully invested in Cloud based solutions such as our optimization software components for software vendors and our on-line applications for industry. Product focus New CAD functions in Almacam Tube to easily modify the geometry of imported parts or assemblies.Almacam Tube now allows you to bypass the original CAD and edit imported models to meet specific manufacturing requirements.Thus the user can make all types of modifications and add, delete or edit the geometrical features of the part (holes, slots, end cuts, etc.).Another powerful new function makes very easy adding connections (pins, hooks, etc.) between the tubes of an assembly.Finally, it is also possible to unfold or unbend imported tubes in just a few clicks !Discover these new features in video. More about Almacam Tube A solution for every customer Industrial end-users Our CAD/CAM software products control all the technological processes for sheet metal working and machine welding, from standard machines to the most complex installations that exist. They adapt to every production configuration and integrate into all the information systems. They deliver immediate measurable gains and are designed with the user’s comfort in mind. Read more › Machine tools manufacturers Our software products can be customized and easily integrated by a manufacturer or an integrator. Combined with the technical performance of the Alma software, this advantage gives the manufacturer’s solution decisive added value. Alma offers the manufacturer a bespoke partnership and a broad portfolio of services, right around the world. Read more › Software developers Alma is the only Cutting CAD/CAM vendor that in parallel with its software applications commercializes its nesting algorithms in the form of software components. These are designed to integrate into applications developed by third parties: CAD/CAM or ERP software developers, manufacturers commercializing their own software, etc. Read more › An expert in nesting software For 40 years our nesting algorithms have been contributing to delivering superior performance of our Cutting CAD/CAM software products, and now they are available on-line. We are also the only company that commercializes them as software components. Thanks to this unrivaled expertise and our 100% proprietary technology, our nesting software products are helping thousands of companies to save on material consumption, in many different sectors, and for every kind of material. Read more Latest news News 12 November 2020Webinar: robot additive DED-WAAM programming made easy with ESPRIT & ALMARead moreVer mais
- - ProdutosDepoimentosLocalizaçãoParceirosOrçamento Contato ProdutosDepoimentosLocalizaçãoParceirosOrçamento Contato... - - ProdutosDepoimentosLocalizaçãoParceirosOrçamento Contato ProdutosDepoimentosLocalizaçãoParceirosOrçamento Contato TECNOLOGIA DE QUALIDADEA GETMAX oferece a melhor solução para o seu negócioSolicitar Orçamento SOBRE NÓSA Getmax tem 23 anos de vida e é uma revenda de equipamentos de informática e softwares para o setor corporativo. Somos parceiros de empresas como Dell, HP, Lenovo, Fortinet, Microsoft, APC, Cisco, Trendmicro, Ubiquiti, Trendnet, Elgin, Aruba, Intelbras, AOC, Samsung, LG, Grandstream, Yealink, Bematech, Kingston, Seagate, Zebra, Honeywell, Plantronics e SMS. Temos mais de 300 clientes ativos no RS, SC, PR e SP. Alguns de nossos clientes: Hyundai Elevadores, Grupo Dimed/Panvel, Aplub Previdência, Grupo Isdra, Embraer, Rede Brasil Gestão de Ativos, Lojas Lebes, Coester Automação, Viação Ouro e Prata, Altus Sistemas de Automação, Rede Brasil, Explorer Call Center, Yara Fertilizantes, Grupo Bettanin, Zanc Assessoria Nacional de Cobranças, Petrobrás, HT Microm, Alô Atendimento, Infoar, Iesa Veículos, CG Contadores, Imdepa, Grupo Henrique Stefani, Eccosalva, QI Faculdades, dentre outras. Saiba Mais NOSSOS PRODUTOSServidores de redeStorage SwitchsEquipamentos para redesSoftwares MicrosoftDesktopsNotebooksFortinet Certified Solicitar Orçamento DEPOIMENTOS DE CLIENTES "Trabalhando há mais de dez anos na área de compras, são raras exceções que trazem um atendimento rápido, eficiente. Encontrei todos estes requisito na GETMAX! O tempo de espera inexiste; uma vez que sempre atendidos a pronta entrega com preços competitivos. Não podia deixar de citar também a flexibilidade nas negociações, ou seja, são tantos diferenciais que fica difícil de enumerar!"Fabrício Carvalho Senior Purchase Hyundai Elevadores do Brasil "No âmbito do mercado de cobrança, é fundamental que as parcerias firmadas ofereçam agilidade, flexibilidade e pontualidade. A Getmax nestes anos todos de trabalho em conjunto, soube honrar estes requisitos. Com certeza, a seriedade no trabalho prestado pela Getmax reflete no resultado positivo e no crescimento desta empresa."Alexandre Weber Gerente de TI Zanc Assessoria Nacional de Cobranças "Desde meu primeiro contato com a empresa, me tornei um advogado da marca Getmax. Por todas as empresas que passei, fiz a indicação dela e o melhor que tenho a dizer é que TODAS continuam muito satisfeitas e mantendo essa parceria de sucesso com o Frederico e com a Getmax. Uma empresa séria, comprometida e que pensa junto o negócio do cliente."Juliano Ronsoni Gerente de TI Explorer Call Center "A Aplub já é cliente da Getmax há muito anos. Estreitamos uma parceria sólida, não só pela qualidade dos equipamentos mas pela agilidade de entrega e pela pró atividade em todas as negociações." Roberto D'avila de Oliveira Gerente de Infraestrutura Aplub Previdência "Eu já conheço a Getmax há muitos anos e desde então temos tido uma parceria crescente no relacionamento cliente/ fornecedor. Agilidade, e empenho são características presentes nas negociações e conclusões de cada operação de compra que fazemos com eles."Ronaldo da Silva Santos Diretor de Tecnologia Shopping Brasil Pesquisas de Mercado "A Getmax tem se mostrado um parceiro de confiança durante a renovação de nosso datacenter com a linha de servidores de rede e storages HP. Estabelecemos um sólido relacionamento baseado em confiança e qualidade no atendimento e solução de nossas necessidades."Jorge Christmann - Gerente de TI Grupo Isdra "Trabalhamos com a Getmax desde 2010, e formou-se uma parceria onde os pontos fortes são a agilidade, flexibilidade e excelente atendimento, sempre auxiliando a encontrar a melhor solução para nossa necessidade. A Getmax é aquele fornecedor/ parceiro que podemos contar em todos os momentos."Eduardo Wolf - Gerente de TI Altus Sistemas de Automação SAIBA COMO CHEGAR ATÉ NÓS Nosso endereço: Rua Dario Pederneiras, 498 Bairro Petrópolis Porto Alegre, RS - CEP: 90630-090 NOSSOS PARCEIROS Email vendas@getmax.com.br Telefone (51) 3388-1010 Horário de funcionamento Segunda à Sexta de 08:30-11:45hs e 13:30-18:00hs Endereço Rua Dario Pederneiras, 498 Bairro Petrópolis Porto Alegre, RS CEP: 90630-090 Fale Conosco! Tem alguma dúvida, sugestão ou crítica a fazer? Então entre em contato conosco. Suas dúvidas serão esclarecidas e sua opinião é fundamental para o nosso aperfeiçoamento.   Enviar mensagem Selecionar idioma Afrikaans Albanês Alemão Amárico Árabe Arménio Azerbaijano Basco Bengali Bielorusso Birmanês Bósnio Búlgaro Canarim Catalão Cazaque Cebuano Checo Chichewa Chinês (Simplificado) Chinês (Tradicional) Cingalês Coreano Corso Crioulo Haitiano Croata Curdo Dinamarquês Eslovaco Esloveno Espanhol Esperanto Estónio Filipino Finlandês Francês Frísio Gaélico da Escócia Galego Galês Georgiano Grego Gujarati Haúça Havaiano Hebraico Hindu Hmong Holandês Húngaro Ibo Iídiche Indonésio Inglês Ioruba Irlandês Islandês Italiano Japonês Javanês Khmer Laosiano Latim Letão Lituano Luxemburguês Macedónio Malaiala Malaio Malgaxe Maltês Maori Marata Mongol Nepalês Norueguês Pastó Persa Polaco Punjabi Quirguistanês Romeno Russo Samoano Sérvio Sesotho Shona Sindi Somali Suaíli Sudanês Sueco Tailandês Tajique Tâmil Telugu Turco Ucraniano Urdu Usbeque Vietnamita Xhosa Zulu Tecnologia do Tradutor Ver mais
Av. Bento Gonçalves, 4596 - Partenon, Porto Alegre - RS, 90650-001, Brasil
Web Server's Default Page - - Web Server's Default Page This page is generated by Plesk, the leading hosting automatio...Web Server's Default Page - - Web Server's Default Page This page is generated by Plesk, the leading hosting automation software. You see this page because there is no Web site at this address. You can do the following: What is Plesk Plesk is a hosting control panel with simple and secure web server and website management tools. It was specially designed to help IT specialists manage web, DNS, mail and other services through a comprehensive and user-friendly GUI. Learn more about Plesk. This page was generated by Plesk. Plesk is the leading WebOps platform to run, automate and grow applications, websites and hosting businesses. Learn more at plesk.com. Ver mais
Software para Franquias | Central do Franqueado - - Central de Vendas (51) 3391.6340 FALE CONOSCO PELO WHATSAPP LIGAMO...Software para Franquias | Central do Franqueado - - Central de Vendas (51) 3391.6340 FALE CONOSCO PELO WHATSAPP LIGAMOS PARA VOCÊ Planos e preços Saiba mais PLATAFORMA PLANOS E SERVIÇOS SAIBA MAIS SOU CONSULTOR LOGIN A Plataforma que sua Franqueadora precisa para Potencialize o suporte à rede, acompanhe as demandas dos seus franqueados e mantenha a qualidade em toda a suas unidades com a Central do Franqueado. AGENDAR DEMONSTRAÇÃO FAZER ORÇAMENTO É Consultor de Franquias? Conheça a Central do Franqueado para Consultorias O que é a Central do Franqueado? Somos uma plataforma online para sucesso de franquias, ajudamos franqueadores a aumentar o engajamento com sua rede de franquias, de forma centralizada, organizada e flexível, com foco na qualidade e agilidade do atendimento. CONHEÇA NOSSOS MÓDULOS Benefícios da plataforma Monitore o suporte e atendimento das suas unidades franqueadas através da Central do Franqueado. Reduza passivos judiciais, economize o tempo da sua equipe administrativa e tenha um alto engajamento com os seus franqueados. Comunicação efetiva Minimize problemas de comunicação, saiba o que seus franqueados leram, envie comunicados e acompanhe o engajamento da sua rede. Operação centralizada Organize todas as informações da operação da sua rede em um único lugar. De forma automatizada, seus franqueados estarão sempre atualizados dos novos procedimentos da sua operação. Compromissos e eventos Automatize lembretes, agende reuniões, compromissos e treinamentos, deixe seus franqueados sempre por dentro dos eventos da sua rede. Arquivos organizados Tenha um repositório único de todos os arquivos que você troca com as unidades, elimine a sujeira na pasta de seus arquivos para facilitar a vida do seus franqueados. Sistema 100% online Traga inovação para sua rede com um sistema moderno, robusto e veloz. Prático de configurar, sem necessidade de instalação e com uma infraestrutura otimizada. Aplicativo Mobile Acompanhe e interaja com seus franqueados através do seu celular. Envie comunicados, crie chamados, consulte arquivos e muito mais. Nosso compromisso = O SUCESSO DE SUAS FRANQUIAS AGENDAR DEMONSTRAÇÃO FAZER ORÇAMENTO "A sua franquia com o suporte que ela merece!" Pronto para conhecer a Central do Franqueado? Clique abaixo! AGENDAR DEMONSTRAÇÃO Agende agora a sua demonstração com um especialista Nome campo obrigatório Telefone campo obrigatório E-mail profissional campo obrigatório Site da Franquia Isso é obrigatório. Número de Franqueados campo obrigatório Enviar Escolha o melhor horarío para uma apresentação Ver mais
- - A Comercial Porto Alegrense mudou! Venha viver uma nova experiência com muito mais qualidade e agilidade. ... - - A Comercial Porto Alegrense mudou! Venha viver uma nova experiência com muito mais qualidade e agilidade. Agora somos GRUPO CPA. Conheça o nosso novo site Ver mais
Sistemas de Gestão para Óticas e Laboratórios | Dataweb Tecnologia - - Ir para o conteúdoCentral de Vendas (51) 3027.60...Sistemas de Gestão para Óticas e Laboratórios | Dataweb Tecnologia - - Ir para o conteúdoCentral de Vendas (51) 3027.6030|comercial@dataweb.com.br FacebookInstagramYouTube Buscar resultados para: HomeFabio Augusto Dal Castel2020-10-07T01:10:08-03:00 Sistemas de Gestão ÓTICAS | LABORATÓRIOS | JOALHERIAS | VAREJO| LIVRARIASSolicite uma demonstraçãoSolicite um OrçamentoColete, organize, analise e compare os dados de sua empresa em um só lugar com nossa ferramenta de Business Intelligence!SAIBA MAISPara empresas que querem crescer.Especialistas em Sistemas de Gestão, a Dataweb está há 20 anos oferecendo soluções que ajudam a gerenciar centenas de empresas por todo o Brasil.Tendo o conhecimento necessário para fazer sua empresa crescer cada vez mais, nossos sistemas estão em constante evolução para que possamos estar sempre disponibilizando as melhores e mais atualizadas ferramentas para você, sempre buscando facilitar seu processo de tomada de decisões.Consultoria PersonalizadaSuporte e Central de AjudaTreinamentos Presenciais e RemotosGuias, eBooks e Materiais EducativosIntegração e-commerceMultiempresasEmissão de Documentos FiscaisFerramentas de Fidelização de ClientesSimplifique o gerenciamento de sua empresa!Com soluções feitas para óticas, laboratórios, joalherias, relojoarias, distribuidoras, livrarias, e comércio em geral, nossos sistemas de gestão atendem necessidades específicas de sua empresa, ajudando a aumentar sua produtividade e a qualidade de seu atendimento ao cliente. Nossos produtos ainda podem ser personalizados para oferecer as melhores soluções possíveis, customizadas especialmente para o seu negócio. Confira!Setor ÓticoLaboratóriosVarejoLivrariasA Dataweb possui uma parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Com isso, você adquire as nossas Soluções em ERP e Sistemas de Gestão utilizando o cartão BNDES. CONHECER O BNDESConheça também alguns de nossos serviços e funcionalidades:Os ERPs Dataweb possuem diversos módulos completos para que você possa gerenciar toda sua empresa em um só lugar. Conte com nossas soluções para diminuir seu trabalho manual e otimizar seus processos e tarefas! Abaixo, confira a lista das principais funcionalidades oferecidas por nossos sistemas de gestão:Gestão financeira, registro de adiantamentosControle de vendas, PDV completo, emissão de notas fiscaisControle de pagamentos e recebimentos, fluxo de caixaControle de estoque, inventário, marcadores e tagsBusiness Intelligence, relatórios, análise de metasIntegração dos ERPs as principais plataformas de e-commerceControle de comissionamento de vendedoresSistema em nuvem, backup automático, segurança e solidezEnvio de e-mail e SMS, atendimento ao cliente de qualidadeVeja o que os clientes Dataweb tem a dizer:O Sistema Optfácil da Dataweb se descreve no nome, ótimo e fácil de usar! Eles têm ferramentas e relatórios que nos dão segurança e exatidão na tomada de decisões do nosso negócio, oferecem um suporte rápido e eficiente, e estão sempre abertos a novas sugestões e ideias para o sistema.Com a Dataweb me sinto em casa, nos sentimos assessorados e preparados para os desafios do mercado!Iara Cristina Bussolotto, Vizia ÓpticaO Dilab cresce junto com o Laboratório!Estamos sempre inovando, evoluindo, crescendo, e oferecendo as melhores lentes e serviços aos clientes.O ERP Dataweb Dilab anda lado a lado com nossa empresa, atendendo a demanda do mercado.Odegar Medeiros, Laboratório SturmerCom o Dilab conseguimos controlar o estoque, medir a produtividade de cada operador, saber o tempo de produção de cada serviço e muito mais. O sistema nos proporciona o controle de todo o processo, da entrada do serviço até a sua expedição! O Dilab torna tudo mais fácil!A parceria com a Dataweb vai além do Dilab, conto com o apoio e suporte incondicional desta equipe que adora desafios!Ramiro Fernandes, Laboratório Farol Toggle Sliding Bar Area Ir ao TopoVer mais
Ao lado do número 2547 - Av. Assis Brasil, S/N - Cristo Redentor, Porto Alegre - RS, 91010-006, Brasil
Soluções de impressão para empresa - Xerox - - Ir para conteúdo principal Soluções e serviços Soluções de fluxo de tra...Soluções de impressão para empresa - Xerox - - Ir para conteúdo principal Soluções e serviços Soluções de fluxo de trabalho para escritório Soluções de fluxo de trabalho para escritório Atividade Atividade Função Função Serviços Comerciais Serviços Comerciais Soluções de impressão de produção Soluções de impressão de produção Suporte ao cliente Brasil(pt) Os Fluorescentes Xerox Ampliam as Possibilidades de Cores. Veja como Veja como Veja como Impressão digital Xerox® Versant® 280: Repensada para entregar tudo o que você precisa em uma impressora de produção média. Saiba mais Saiba mais Aplicativos de fluxo de trabalho Xerox® ID Checker App: Automatize sua proteção à fraude. Ver aplicativo Ver aplicativo Responsabilidade social corporativa Trabalhando junto para fazer um progresso significativo. Leia o relatório Leia o relatório O toner original da Xerox® e as impressoras são Made For Each Other®. Como a Xerox está respondendo ao COVID-19. Dê uma olha na genialidade de design de nossos heróis da criação. Todas as ideias e estudos de caso O que podemos fazer para ajudar? Monte seu produto Peça suprimentos Atualizações de driver Emprego Fale conosco Ver mais
Engineer Ambitiously - NI - - Software SuitesSERVICESView allHARDWAREView allData Acquisition and Control Wireless Desi...Engineer Ambitiously - NI - - Software SuitesSERVICESView allHARDWAREView allData Acquisition and Control Wireless Design and TestAccessoriesFEATURESRESOURCESPC-Based Systems Benchtop Measurement and TestCompactRIO Distributed Measurement and ControlPXIHigh-Performance TestSoftwareSystems Engineering SoftwareSee all productsPerspectivesSupportResourcesPopular Software DownloadsLabVIEW NXGLabVIEWSystemLinkRequest SupportYou can request repair, schedule calibration, or get technical support. A valid service agreement may be required.? Open a service requestPopular Driver DownloadsNI-DAQmxProvides support for NI data acquisition and signal conditioning devices.? NI-VISAProvides support for Ethernet, GPIB, serial, USB, and other types of instruments.? NI-488.2Provides support for NI GPIB controllers and NI embedded controllers with GPIB ports.? All support resourcesCommunityAboutContact UsAccountProductsPerspectivesSupportCommunityAboutContact UsAccountOnline-only: 15% off Popular Multifunction I/O Devices. Terms apply.SHOP NOW Quality Data, Entry-Level PriceNI's entry-level, plug-and-play USB multifunction I/O devices deliver the quality measurements needed to make key decisions and discoveries.Learn moreFeatured productsBuild What's NextNI offers the hardware, software, and services that help you turn real-world data into insights that drive your business decisions. Choose from products for desktop design and prototyping to fully automated production test systems.NI offers the hardware, software, and services that help you turn real-world data into insights that drive your business decisions. Choose from products for desktop design and prototyping to fully automated production test systems.Shop nowShop by application areaIndustry-specific expertiseEngineer Ambitiously.At NI, we believe in the power and potential of making connections—between people, ideas, and technology. We’re dedicated to helping you thrive today, tomorrow, and for the next 100 years.Learn moreContact us This site uses cookies to offer you a better browsing experience. Learn more about our privacy statement and cookie policy.Yes, I acceptWhat do you need our team of experts to assist you with?Request a quoteFind the right productPlace an orderGet support on a productHow can we help?Please enter your information below and we'll be intouch soon.This field is requiredThis field is requiredThis field is requiredThis field is requiredCountryPreferred communication methodEmailPhone callSendThanks!We'll be in touch soon!What do you need our team of experts to assist you with?Request a quoteFind the right productPlace an orderGet support on a productHow can we help?NextPlease enter your information below and we'll be intouch soon.This field is requiredThis field is requiredThis field is requiredThis field is requiredCountryPreferred communication methodEmailPhone callSendThanks!We'll be in touch soon!Ver mais
Av. Carlos Gomes, 1942 - Três Figueiras, Porto Alegre - RS, 90480-001, Brasil
Conheça toda a linha de Áudio, Vídeo, Informática e Eletrodomésticos da LG | LG Brasil - - Para experimentar corretame...Conheça toda a linha de Áudio, Vídeo, Informática e Eletrodomésticos da LG | LG Brasil - - Para experimentar corretamente nosso site LG.com, você vai precisar usar um navegador alternativo ou atualizar para uma versão mais recente do Internet Explorer (IE9 ou superior). O site LG.com possui design suscetível para fornecer uma experiência conveniente de acordo com o tamanho da tela do seu dispositivo. A fim de obter a melhor experiência possível do nosso site LG.COM por favor siga as instruções abaixo. Se você está usando Internet Explorer 8 ou anterior, você vai precisar usar um navegador alternativo, como o Firefox ou Chrome, ou atualizar para uma versão mais recente do Internet Explorer (IE9 ou superior). Se você estiver usando o Internet Explorer 9 e superior, desligue "Compatibilidade de Visualização de Ajustes" do seu navegador Internet Explorer seguindo os passos abaixo: Ir para o conteúdo principal JavaScript parece estar desabilitado no seu navegador. Por favor habilitar o JavaScript para garantir a melhor experiência no site, serviços e produtos. Acessórios para TV Aparelho de Som Sound Bar Home Theaters Caixa de Som Bluetooth Players Preto Perfeito. É real ou LG? Conheça TV Oled Cores que ganham vida Conheça TV Super UHD O melhor de qualquer ângulo Conheça TV UHD TV LG vem com tudo dentro Conheça TV Smart Fechar Smartphones Ir para o próximo menu Smartphones Celulares Acessórios para Celulares A tela de cinema que cabe na sua mão. LG G6 Adquira os smartphones LG… Loja Online LG Veja Também Fechar Informática Ir para o próximo menu Informática Monitores Computadores Projetores Mínimo de peso. Máximo de performance. Conheça o LG gram Gamer de verdade joga com Ultrawide LG Conheça a linha Gamer LG Novo All In One. Prático e rápido! Conheça All in One TV LG vem com tudo dentro! Conheça TV Monitor Smart Fechar Eletrodoméstico Ir para o próximo menu Eletrodoméstico Lavadoras de roupas Fornos Micro-ondas Fornos multifuncionais Geladeiras Lava Louças Cooktop Linha Studio Duas lavagens diferentes ao mesmo tempo Conheça a TWINWash Linha Lava e Seca Smart Care LG Saiba Mais Limpeza Fácil Com EasyClean™ Saiba Mais Forno Multifuncional 5 em 1 Saiba Mais Refrigerador Door in Door LG Saiba Mais Espaço Exclusivo Para Arquitetos e Decoradores Saiba Mais Fechar Ar condicionado Ir para o próximo menu Ar condicionado Ar condicionado residencial Ar Condicionado Comercial Arterapia Fechar anterior próximo Suporte Ir para o próximo menu Ir para Suporte Ajuda & Download Registrar um produto Minha Conta Suporte Adicional Assistência Técnica Fale Conosco Sua TV instalada corretamente e com segurança Instalação Grátis LG Clique e compre diretamente com a LG peças e acessórios para seu produto Compre Agora Fechar Loja Online Search Search Brasil / Português Saiba mais Uma nova categoria de TVs. Saiba mais Saiba mais Saiba mais Saiba mais Saiba mais Saiba mais Suporte ao Produto Assistência Técnica Softwares & Drivers Download de Manuais LG G7 ThinQ Mais tela. Menos borda. Uma nova categoria de TVs Netflix Recommended TV Monitor Ultrawide Gamer LG LG Kseries Celulares LG Encontre o Ar Condicionado LG Ideal LG TWINWash™ - Uma exclusiva tecnologia All in One LG - Computador, TV Digital e Monitor X Boom - O som pra toda festa MyLG - Uma LG de vantagens para você SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS Facebook Instagram Twitter YouTube Serviços e suporte ao produtoTire suas dúvidas sobre configuração do produto, utilização e cuidado, reparos e manutenção. Nós podemos ajudar.E-mailMande uma mensagem para a nossa equipeAssistência técnicaLocalize uma assistência técnica mais próxima de vocêAssistente virtualFale conosco A CES Innovation Awards é baseada em tecnologias apresentadas ao Júri. A CTA não verificou a precisão de nenhuma tecnologia e de nenhuma afirmação feita, também não testou o produto premiado.LG TV e Áudio. Notebooks e Computadores, Eletrodomésticos, Ar Condicionado, Smartphones e Celulares A LG Brasil é consciente de que a vida é muito mais do que estar conectado com a última tecnologia. Se trata de criar experiências únicas através da alta tecnologia aplicada em nossa linha de produtos. Nossa linha de produtos inclui as mais inovadoras TVs, Home Theaters, DVD Players e Blu-Ray Players, eletrodomésticos que facilitam a vida cotidiana e telefones celulares que te conectam com o mundo.Os produtos da LG Brasil são pensados e desenhados para serem intuitivos, flexíveis, de fácil operação e energeticamente eficientes, diminuindo o impacto no meio ambiente e no mundo. A LG está comprometida em oferecer equipamentos eletrônicos que se adaptem melhor ao seu estilo de vida e que te mantenham atualizado de todos os últimos avanços tecnológicos. Afinal, a vida é mais simples quando se está preparado. Ver mais
Página Inicial | Xerox - - Skip to main content Menu Menu Serviços Serviços?ServiçosTodos os serviçosGestão de Documen...Página Inicial | Xerox - - Skip to main content Menu Menu Serviços Serviços?ServiçosTodos os serviçosGestão de Documentos Gestão de DocumentosGestão de Documentos Toda a Gestão de Documentos Produtos Produtos?ProdutosTodos os produtosSoluções de escritório Soluções de escritórioSoluções de escritório Todas as soluções de escritórioImpressão de produção Impressão de produçãoImpressão de produção All Production SolutionsRecursos RecursosRecursos Suprimentos Suprimentos?SuprimentosTodos os suprimentosSuprimentos SuprimentosSuprimentos Suporte ao cliente Suporte ao cliente?Suporte ao clienteTodo o suporteSuporte & Drivers Suporte & DriversSuporte & Drivers Todo suporte e todos os driversOnde comprar Xerox Chegou a hora de se libertar … A Tecnologia Xerox® ConnectKey® se adapta ao seu negócio e funciona em qualquer lugar.Isto sim, é inteligente! Transforme o seu local de trabalho ? Escritório Impressão e digitalização com seu smartphone ou tablet Seu trabalho leva você a todos os lugares. Article Aug. 17, 2017 Impressão Gerenciada Office Assuma o controle dos custos de impressão Nosso rápido teste pode dizer como começar sua jornada para um fluxo de trabalho . Article Nov. 09, 2017 Impressão de Produção Comentários sobre a família de impressoras Versant Conheça a Versant: impecável, consistente, automatizada Soluções de Escritório Impressoras multifuncionais habilitadas com a inteligente tecnologia ConnectKey® para pequenas e grandes empresas. Mais informações Gestão de Documentos Serviços de gerenciamento de impressão, conteúdo, automação de fluxo de trabalho e comunicação direcionada para a transformação digital. Saiba como Impressão de Produção Tecnologia de produção digital e software de fluxo de trabalho para transformar seu negócio. Veja como A nossa abordagem Um ponto de vista claro Conheça a nova Xerox: nossa visão, nossas pessoas e nosso conhecimento. Saiba mais Conecte-se com a Xerox Ver mais
8001 - Estr. João de Oliveira Remião, 7557 - Agronomia, Porto Alegre - RS, Brasil
Analytics, Business Intelligence and Data Management | SAS - - SAS | The Power to Know Worldwide ContactsIf you don't ...Analytics, Business Intelligence and Data Management | SAS - - SAS | The Power to Know Worldwide ContactsIf you don't find your country in the list, see our worldwide contacts list. Contact Us Search SAS has simple, affordable analytics for small and midsize businesses. Get more details SciSports is transforming the world's most popular sport by bringing AI to the pitch.Read the story Products By Solution View all Solutions Products & Technology View all Products SAS for. SAS® Viya®Built for analytics innovation. Get details Free Software TrialsSee firsthand how SAS® Analytics works.Request a trial Learn Learn SAS Training Certification For Students and Educators Books DocumentationResource CenterFocus AreasTechnical Papers Support Support Knowledge Base Support by Product SAS ServicesDownloads & Hot FixesSAS AdministratorsManage Your Tracks Product Resources Technical SupportGet the help you need to resolve problems. Get help DocumentationExplore documentation for SAS software products. Read documentation Customer Stories Customer Stories View all Stories Featured Customers Partners Find a PartnerView all featured platinum and gold partners, or search our complete A-Z listing. About Our ProgramRead about partner program levels and channel opportunities. Sign in to PartnerNetGet training, marketing and membership resources for current partners. Platinum Partners About SAS About SAS Careers News Room Events Office Information World Headquarters SAS Institute Inc. 100 SAS Campus Drive Cary, NC 27513-2414, USA Phone: +1-919-677-8000 Fax: +1-919-677-4444 Analytics Software & Solutions Try SAS for Free Curious About SAS? Analytics is our story because it can redefine yours. Visit About SAS and stay a while The Latest Trends, Topics and Insights from the Analytics Leader REPORTSAS is a Leader in The Forrester Wave™: Enterprise Insight Platforms, Q1 2019 TECHNOLOGYSAS® Viya® extends AI capabilities and is built for innovation. CERTIFICATIONGet certified with SAS, validate your skills and set yourself apart. CUSTOMER STORYMachine learning helps Epipoli personalize the gift card experience across retail channels. ARTICLEAnalytics is changing the trajectory of the opioid crisis. Why SAS Is the Analytics LeaderThrough our innovative, trusted technology and passionate connection to the progress of humanity, SAS empowers and inspires our customers to move the world forward by transforming data into intelligence. Discover the SAS Difference Experience your new possible™ Award-Winning Software and Services You Can Trust Solutions for a Competitive Advantage Artificial Intelligence and Machine Learning Advanced Analytics Internet of Things (IoT) Customer Intelligence Data Management Risk Management Fraud & Security Intelligence Analytics Platform View all solutions Solutions Tailored to Your IndustrySelect your industry Customers Working Smarter with SAS Read more customer stories Data for Good Learn how SAS® Analytics helps humanity Connect with SAS Careers Discover why SAS ranks high on best places to work lists and find the job that’s right for you. Communities Share ideas, find answers and stay connected with the world's largest community of SAS users. Contact Us We're here to help with contact information for sales, customer service and technical support. Back to Top × Ver mais
Generation - DNV GL - - DNVGL.com uses cookies to give you the best possible experience on our site. By browsing the s...Generation - DNV GL - - DNVGL.com uses cookies to give you the best possible experience on our site. By browsing the site you agree to our use of cookies. You can click “Close” to remove this message. For more information please visit our cookie information page. Close DNVGL.com Current website:Global Global Local Websites: Focus areas Technology and Research About us Find services View all services Close Media Global impact for a safe and sustainable future News and events Publications: Blogs: Careers Contact Contact our organisation See our locations around the world View DNV GL headquarters Login Breadcrumbs DNV GL in the power and renewables industry We deliver world-renowned testing and advisory services to the energy value chain including renewables and energy efficiency Wind Explore all our onshore and offshore wind services Solar Explore all our solar services regarding the technologies, financing and operations of solar projects Wave & Tidal Explore all our wave and tidal services regarding concept development, software tools and training courses Hydro Explore all our hydro services regarding risk analysis, due diligences and environmetal compliances Clean thermal power Explore our services for the co-firing of biomass, waste-to-energy, power and heat value chain and our environmental compliance services Renewables certification* DNV GL provides independent accredited certification services for the renewable energy industry. Linklist * Our testing, certification and advisory services are independent from each other. Ver mais
Panasonic Brasil - Para nós, uma tecnologia só faz sentido se fizer diferença no seu dia a dia e to...Panasonic Brasil - Para nós, uma tecnologia só faz sentido se fizer diferença no seu dia a dia e tornar a sua vida mais fácil e agradável. Se for Criada pra Você. - Este site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com nosso uso de cookies. OK Consulte aqui. Buscar aqui Main menu Soundbar Urban Audio Caixas Acústicas Telefones sem Fio Eletrodomésticos Lava e Seca Geladeira Micro-ondas Produtos de Embutir Micro-ondas Profissionais Condicionadores de Ar Cuidado Pessoal Feminino Oral Pilhas Alcalina Premium Alcalina Comum Botão Baterias Auditivas Micro-ondas Profissionais Panasonic Business Aplicações Terminais Soluções sem fio Acessórios Câmeras de Segurança Profissional Câmeras e Projetores Profissionais Projetores Profissionais Soluções de Digital Signage e AV Soluções de Climatização a Gás Soluções para Indústria Soluções Industriais Automação e Controle Lighting Devices Informática Profissional Scanners Profissionais Suporte Loja Online Institucional Notícias Marca Iniciativas de sustentabilidade Carreiras Tecnologia e Design [Site Global] Relacionamento com Investidores [Site Global] Onde Comprar Soundbar Urban Audio Caixas Acústicas Telefones sem Fio Eletrodomésticos Lava e Seca Geladeira Micro-ondas Produtos de Embutir Micro-ondas Profissionais Condicionadores de Ar Cuidado Pessoal Feminino Oral Pilhas Alcalina Premium Alcalina Comum Botão Baterias Auditivas Micro-ondas Profissionais Panasonic Business Panasonic Business Fechar Aplicações Terminais Soluções sem fio Acessórios Câmeras de Segurança Profissional Câmeras e Projetores Profissionais Projetores Profissionais Soluções de Digital Signage e AV Soluções de Climatização a Gás Soluções para Indústria Soluções Industriais Automação e Controle Lighting Devices Informática Profissional Scanners Profissionais Suporte Loja Online Institucional Institucional Fechar Notícias Marca Iniciativas de sustentabilidade Carreiras Tecnologia e Design [Site Global] Relacionamento com Investidores [Site Global] R$ #.###,00 000 010 //panasonic-brazil.ibrandiq.com/pt/Widgets/Fluid/{0} //panasonic-brazil.ibrandiq.com/Products/MultipleInStock/Fluid/{0} SELECT CATEGORY Saiba Mais Saiba Mais Saiba Mais Saiba Mais História da marca Os funcionários da Panasonic estão assumindo entusiasticamente uma série de questões sociais para promover "Uma vida melhor, um mundo melhor". Saiba Mais Soluções Corporativas Soluções para empresas de todos os tamanhos e tipos. Confira. Pilhas Alcalinas Panasonic A Panasonic produz pilhas que, além de gerarem energia para os dispositivos que fazem parte do seu dia a dia, também são conhecidas por sua performance, segurança e durabilidade. Novidades e Promoções Clique para se cadastrar e receber em primeira mão! Siga nossas redes sociais Ver mais Nuestras Redes Sociales https://www.facebook.com/panasonic.br/ true panasonic_br 74df1cfece3f477d9f3d789bb16d272b true true /servlet/default/ajax/sns/timeline/youtube L2NvbnRlbnQvcGFuYXNvbmljL2JyL3B0L2hvbWUvamNyOmNvbnRlbnQvc25zZ2FkZ2V0cy9zbnNfNDE4NDg0ODY5 false false Light Este site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com nosso uso de cookies. OK Consulte aqui. Ver mais
QUALITÀ Informática - - Home Institucional Clientes Central de Relacionamento Soluções Not...QUALITÀ Informática - - Home Institucional Clientes Central de Relacionamento Soluções Notícias Talentos Contato Mapa Fábrica de Software Varejo Alocação de Serviços O Cartão Convênio possibilita o gerenciamento de cartões de benefícios próprios para rede de varejo - com desconto em folha de pagamento das empresas conveniadas. Lojas Colombo Integrar à solução de ponto-de-venda do cliente uma solução completa de Meios Eletrônicos de Pagamento. Saiba Mais Trabalhe Conosco: Envie seu currículo e confira as oportunidades disponiveis. Programa de Fidelização Clientes da Qualità têm mais vantagens. Qualità® Informática Ltda. Rua 16 de Julho 42/607 - CEP: 90550-020 - Porto Alegre/RS Suporte: (51)3373-4810 Comercial: (51)3373-4830 Financeiro: (51)3373-4800 Este site é melhor visualizado com resolução 1024X768. Ver mais
Home | PD3 Tecnologia - - Tecnologias Contato 15 anos de sucesso Entenda porque a PD3 possui excelência em pesquisa e ...Home | PD3 Tecnologia - - Tecnologias Contato 15 anos de sucesso Entenda porque a PD3 possui excelência em pesquisa e desenvolvimento. Saiba mais Nossa tecnologia Saiba mais sobre as tecnologias que fazem parte de nossas soluções. Saiba mais Dúvidas? Tire suas dúvidas sobre nossa forma de trabalho e venha para a PD3. Saiba mais Ver mais
National Instruments: Test, Measurement, and Embedded Systems - National Instruments - - See All Countries and Regions...National Instruments: Test, Measurement, and Embedded Systems - National Instruments - - See All Countries and Regions Toggle navigation A Global Leader in Test, Measurement, and Control Solutions The NI Approach We Build Tools That Simplify Complexity NI’s modular hardware platforms and system design software – such as LabVIEW – help engineers do more, innovate faster, and easily integrate new technologies. Shop for Products Customer Story Lowering the Cost of Test IDT uses the flexibility of the NI Semiconductor Test System to reconfigure and grow its test platforms in parallel with its growing performance needs. This allows IDT to avoid major costly retooling efforts and keep pace with changing test requirements. Learn More NI: The Platform That Accelerates Engineering The NI Platform NI accelerates engineering success by providing you with an open, software-centric platform that takes advantage of modular hardware and an expansive ecosystem. The NI Ecosystem The NI ecosystem helps you build innovative systems more efficiently by providing services and support, software add-ons, and solution partners around the globe. NI Products NI offers a combination of productive software, high-quality drivers, and modular hardware that helps you build user-defined solutions. This site uses cookies to offer you a better browsing experience. Learn more about our privacy policy. OK × Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.