Faculdade Cenecista de Joinville CNEC: Um dos maiores Grupos Educacionais do País - - Página Inicial VOCÊ ESTÁ EM Fac...Faculdade Cenecista de Joinville CNEC: Um dos maiores Grupos Educacionais do País - - Página Inicial VOCÊ ESTÁ EM Faculdade Cenecista de Joinville :.Central do Aluno/Professor.: :.Central do Aluno/Professor.: Navegação UnidadesBolsas e BenefíciosFale ConoscoFAQ Notícias CNECMultimídiaProcesso SeletivoInformaçõesEgresso UnidadesBolsas e BenefíciosFale ConoscoFAQ Menu Nível de Ensino Curso Fale Conosco (47) 3431-0900 Fale Conosco Informações (47) 3431-0900 Notícias CNECMultimídiaProcesso SeletivoInformaçõesEgresso Pós-graduação 2018/1 × CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E receba nosso informativo com as notícias mais relevantes da Rede CNEC! Nome * E-mail * Este campo deve ser deixado em branco OK Aguarde. aproveite eindique o site paraum amigo Seja nosso parceiro! Preencha os campos abaixo e, em breve, o nosso Gestor Comercial entrará em contato. Seu nome * Seu e-mail * Empresa * Telefone * Website Mensagem Este campo deve ser deixado em branco Enviar Aguarde. Notícias Curso de Direito recebe Paulo Ricardo Schier para Aula Magna 21 de março de 2018 Na noite de 20 de março ocorreu a tão esperada Aula Magna do curso de Direito, ministrada pelo Professor Paulo Ricardo Schier, Doutor e . Na noite de 20 de março ocorreu a tão esperada Aula Magna do curso de Direito, ministrada pelo Professor Paulo Ricardo Schier, Doutor e Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Paraná e Pós-Doutor pela Universidade de Coimbra.Foi uma noite importante não só para o curso de Direito, mas também para a própria Faculdade CNEC Joinville, pois a Aula Magna foi realizada no Teatro CNEC Joinville e além de contar com a presença de acadêmicos da própria FCJ, recebeu estudantes de outras IES – haja vista que a entrada era gratuita e aberta ao público.O evento iniciou com a declamação de um poema jurídico, interpretado pelos acadêmicos Tiago Heuchling (voz) e Manoel Matheus Nitsche (piano). Na sequência, discursaram a Diretora Geral da FCJ, Professora Loucissie Sant-Ana; e a Coordenadora do curso de Direito, Professora Flávia Balduino Brazzale. Por fim, os egressos Ana Catarina de Alencar e Leandro Dirschnabel foram convidados a subir ao palco para falar um pouco de suas carreiras, assim como também dar dicas de estudo aos futuros graduados.A Aula Magna contou também com a participação do Professor e Doutor Mauricio Mesurini da Costa, que compôs a mesa diretiva e fez suas contribuições ao final da fala do Professor Schier.Por falar nisso, foram quase 2 horas de muito aprendizado, nas quais o Professor Schier abordou a questão do direito nos dias atuais, bem como o desafio de conciliar esta nova realidade social/cultural/de gênero às leis impostas pela Constituição Brasileira de 1988.A Faculdade CNEC Joinville agradece por esta rica oportunidade de ter em nosso campus alguém tão ilustre e tão perspicaz em suas colocações. Obrigado, Professor Schier! Saiba mais sobre o palestrante:Paulo Ricardo Schier é Doutor e Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Paraná. Realizou estágio pós-doutoral na Universidade de Coimbra (Centro de Democracia e Direito Humanos do IGC, Ius Gentium Conimbrigae). Professor e Pesquisador do Programa de Mestrado em Direitos Fundamentais e Democracia do Centro Universitário UniBrasil. Professor Convidado da Universidade de Wroclaw (Polônia). Professor de Direito Constitucional do UniBrasil. Professor de Direito Constitucional no Instituto de Pós-Graduação em Direito Romeu Felipe Bacellar, na Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDCONST) e na Academia de Direito do Centro Europeu. Pesquisador do NUPECONST (Núcleo de Pesquisas em Direito Constitucional), vinculado ao Diretório de Pesquisa do Conselho Nacional de Pesquisas (CNPq). Desenvolve pesquisas vinculadas à linha de pesquisa Direitos Fundamentais e Condições Materiais da Democracia. Membro Honorário da Academia Brasileira de Direito Constitucional. Membro Fundador da Academia Brasileira de Direito Processual Constitucional (ABDPC). Autor dos livros: Filtragem Constitucional, editora Sergio Fabris; Direito Constitucional (anotações nucleares), editora Juruá e Comissões Parlamentares de Inquérito, editora Lumen Juris. Co-autor dos livros: Direito Público Sem Fronteiras, pela editora Universidade de Lisboa. Interesses Públicos versus Interesses Privados, pela editora Lúmen Juris; Entre Brasil e Polônia: um debate sobre direito e democracia, pela Editora Lumen Juris; Vinte Anos da Constituição Federal de 1988, pela editora Lumen Juris; A constitucionalização do direito: fundamentos teóricos e aplicações específicas, pela editora Lúmen Júris; Direitos Humanos e Democracia, pela Editora Forense, dentre outros. Possui vários artigos científicos publicados nas mais importantes revistas de direito público do país. É advogado militante (Sócio do Escritório Schier & Queiroz Barboza Sociedade de Advogados), parecerista e consultor jurídico de diversos Municípios do Estado do Paraná e de Santa Catarina. Foi Membro da Comissão de Ensino Jurídico da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Paraná de 2007 a 2015. É membro da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB/Pr. Membro do Conselho Editoral de diversos periódicos científicos. VER NOTÍCIA Conheça os aprovados no Exame da Ordem 2017 28 de fevereiro de 2018 A Faculdade CNEC Joinville, em nome de todos os Docentes que integram o Curso de Direito desta instituição manifesta CONGRATULAÇÕES . A Faculdade CNEC Joinville, em nome de todos os Docentes que integram o Curso de Direito desta instituição manifesta CONGRATULAÇÕES pela APROVAÇÃO NO EXAME DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA em 2017, para: Adriano Roberto Köhler DamasioAldo Jaison De SouzaAlexandre AguiarAline Urbano MarcelinoAmanda Carolina NemerAmanda Piske CostaAna Claudia Dos Santos FernandesArivan Nascimento GrunerBianca Ferreira SchubertBruna da Silva CordeiroBruna Ramos De Oliveira SantosBruna Roberta de BorbaCamila Silveira BasilioCaroline BonikoskiCleide Cardoso Moretoni RieperDaiane Cristine Dos SantosDaiane Da Luz PereiraDaniel ScreminEliane Cristina MartinsEmerson Tiago dos SantosFelipe Gustavo NitscheFernanda da Silva Casa GrandeFernanda FurtadoFilipe RibeiroFrancielly Cristina LopesFrancine Gabriele RechGabriela DuarteGabriela Thamires KotschellaGustavo Zacarias Da RosaJaqueline Rafaela KozerskiJoão Paulo AragãoJoice Graziela Marques Messias DouradoJúlia FlôresJuliano Dos Santos De OliveiraLuís Felipe da Silva SimõesKaren Cristina MixeskiKarol Da CostaLarissa Carvalho PratesLauro Felipe RaizerLetícia da SilvaLetícia Polato MarinhoLuan MariniMaria Aparecida de CarvalhoMarcio da RochaMarlon BrittoMicheli Lara Leite AviNara Regina do RosárioOliver FagionatoPâmela de Souza GonçalvesPaola SoaresPaulo ChavesPierchandre Luciano da CunhaRafael da Conceição InácioRaffael Zabbot RosárioRamon Marques MedeirosRicardo Antônio ArinsRomulo Dos SantosSamantha Cristina BirckholzSteffani Cecyn MoussaThaís Regina HoerningThuan Montenegro de OliveiraValquiria Cristina de Carvalho VER NOTÍCIA O Jantar apresenta: O Boteco 21 de novembro de 2017 O ano não poderia terminar sem a realização de um dos projetos mais aguardados pelas turmas do primeiro ano de Administração e Ciências . O ano não poderia terminar sem a realização de um dos projetos mais aguardados pelas turmas do primeiro ano de Administração e Ciências Contábeis: O Jantar, que este ano seguiu a temática de um dos estabelecimentos mais brasileiros que existe, o legítimo boteco.Idealizado pela professora Cristina Nogueira, na disciplina Gestão das Organizações, O Jantar é uma forma muito prazerosa de fazer com que os acadêmicos exerçam na prática as funções de um administrador, ou seja: planejamento, organização, direção e controle. Para isso, os alunos são selecionados e ocupam um organograma base, dando início a um restaurante. Em seguida, aplicam os conceitos que receberam em sala, interagem através da comunicação, dos processos entre as áreas e vivenciam a prática organizacional, como um laboratório.A apresentação ocorreu no dia 18 de novembro (sábado) e contou com os seguintes convidados/avaliadores: os coordenadores Vanderlei Schadeck (Administração) e Ricardo Juvenal (Ciências Contábeis), os professores Cristina Nogueira, Zelindo Petri, Josiane Gattis e Beatriz Schulze, além da coordenadora pedagógica, Déborah Jocham.Os alunos capricharam na decoração, com itens que lembravam realmente um boteco. O cardápio ficou por conta de um prato de frios como entrada e, na sequência, contou com petiscos bem brasileiros: frango a passarinho, mandioca frita e batata frita e mistão (porção composta por coração de frango, calabresa, isca de carne e isca de frango). E como todo boteco brasileiro, não poderia faltar cerveja e samba ao vivo para acompanhar.“Durante todos esses anos do O Jantar, a devolutiva sempre foi positiva, no que tange a necessidade, praticidade, criatividade, planejamento, organização e eficácia no aprendizado aplicado. Mas esta turma em especial superou todas as expectativas, fazendo uma ambientação perfeita, com a temática ‘Turma do Boteco’, oferecendo um serviço impecável, com samba ao vivo, diversão, cuidado e muita dedicação”, afirma a professora Cristina Nogueira.Parabéns, acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis! Vocês mostraram que local agradável, comida boa e gente feliz são o segredo para um boteco de sucesso! VER NOTÍCIA GABARITO VESTIBULAR 2018/1 21 de novembro de 2017 . QUESTÃOALTERNATIVA01C02A03B04D05A06D07A08B09D10E11C12E13B14E15C16D17C18C19E20B VER NOTÍCIA Semana Jurídica aborda os desafios do Direito Penal nos dias de hoje 17 de outubro de 2017 Nos dia 09, 10 e 11 de outubro o Teatro CNEC foi palco do evento mais esperado do ano no calendário acadêmico de Direito: a XII Semana . Nos dia 09, 10 e 11 de outubro o Teatro CNEC foi palco do evento mais esperado do ano no calendário acadêmico de Direito: a XII Semana Jurídica. Organizado pelos membros do Centro Acadêmico Paulo Henrique Wendt, o evento trouxe como tema “Os desafios do Direito Penal moderno”. A escolha não se deu por acaso já que atualmente o Sistema Prisional vem passando por uma grave crise. Para isso o evento contou com nomes de peso da área penal, que propiciaram um debate extremamente enriquecedor: Dr. Ricardo Calderon (advogado e membro da Academia Brasileira de Direito Constitucional) – Palestra “Efeitos Civis da Lava Jato”Dr. Gustavo Alberine Pereira (mestrando em Ciências Criminais pela PUC/RS, especialista em Direito Penal pela ICPC, professor de Processo Penal no Centro Universitário Integrado do Brasil - UniBrasil. Atualmente integrante do Tribunal de Ética da OAB/PR e da comissão da advocacia criminal) – Palestra “A colaboração premiada como instrumento de defesa”Dr. Rogério Greco (renomado doutrinador penal brasileiro) – Palestra “Sistema Prisional no Séc. XXI”Dra. Karen Schubert (juíza de Direito da 5ª Vara Cível, diretora do Foro de Joinville e atuante em vários tribunais de Júri) e Dr. Ricardo Paladino (promotor de Justiça lotado na 7ª Promotoria e atuante em vários tribunais de Júri) – Painel “Casos de Júri”)Dr. Vinicius Manuel Garcia (defensor público na área criminal) – Palestra “Soberania dos vereditos x duplo grau de jurisdição. Análise da jurisprudência dos Tribunais Superiores e TJ/SC nos crimes dolosos contra a vida”Dr. João Marcos Buch (juiz de Direito da Vara de Execução Criminal do Fórum de Joinville) – Palestra “Alternativas Penais e o Enfrentamento da Cultura de Encarceramento em Massa” Além dos acadêmicos da FCJ e de outras faculdades de Direito, prestigiaram o evento autoridades, patrocinadores, professores e cidadãos com interesse no evento, totalizando aproximadamente 600 pessoas a cada noite.A Semana Jurídica se mostrou um evento de grande profundidade reflexiva, com ótimos temas e palestrantes. Destes, o que obteve grande repercussão foi a palestra do Dr. Rogério Greco sobre o Sistema Prisional e a corrupção. Mas as palestras não foram o único destaque do evento. A XII Semana Jurídica contou também com um projeto artístico criado pelo próprio Centro Acadêmico, o D.A.C. – Direito, Arte e Cultura. A iniciativa trouxe apresentações artísticas e culturais ligadas ao Direito e teve como auge a apresentação da banda “Acordes para liberdade", cujos integrantes são detentos da Penitenciária Industrial de Joinville.Na avaliação do Presidente do Centro Acadêmico, Tiago Heuchling, o evento não só foi um sucesso, como também comprovou que a dedicação do grupo foi fundamental para a realização de algo tão complexo: “Estamos muito satisfeitos com o resultado do evento de alto nível realizado pelo Centro Acadêmico. A organização e o cuidado com os mínimos detalhes foram de tirar o chapéu. Parabéns a todos do Centro Acadêmico Paulo Henrique Wendt”. VER NOTÍCIA Gestão Comercial promove painel sobre gestão em tempos de superação 4 de setembro de 2017 Na noite de 31 de agosto, o anfiteatro ficou lotado para receber o painel “Estratégias de Gestão em Tempos de Superação”. O evento foi . Na noite de 31 de agosto, o anfiteatro ficou lotado para receber o painel “Estratégias de Gestão em Tempos de Superação”. O evento foi organizado pela professora Cristina Nogueira e os alunos do segundo semestre de Tecnologia em Gestão Comercial, como uma ação prevista na disciplina Mudança e Cultura Organizacional. A ideia era trazer profissionais de diferentes segmentos, mas que tivessem em comum o fato de terem superado os desafios diante de um cenário com diversas mudanças econômicas, políticas e sociais. Assim, o Painel recebeu os seguintes profissionais: Para mediar o debate, foi convidado o jornalista Jacson Carvalho: Formado em Jornalismo e está cursando Pós-graduação em Marketing Político. Atualmente é diretor do Jornal Nosso Bairro e do Portal Agora Joinville. É também apresentador do programa Cidade News, na TV da Cidade. Jacson tem experiência no exterior, tendo sido editor-chefe do Jornal North News em Toronto, Canadá, onde cobriu diversos eventos como: terremotos, furacões, Olimpíadas de Inverno de Vancouver e também atuou diretamente nas séries de reportagens do Ocupe Wall Street. Além de jornalista, também é autor do livro Foca Vermelha, relatos de um repórter policial, cujo lançamento será ainda este ano.Os assuntos debatidos no Painel variaram entre vivências pessoais e também profissionais, num clima alegre, simples e descontraído. O evento contou ainda com a grande participação do público, em sua maioria acadêmicos, que fizeram perguntas através do Whatsapp. Além do debate, foi apresentado um case de sucesso em empreendedorismo: Legusta Empanadas. VER NOTÍCIA Ética, moral e princípios norteiam a CNEC Cidadania 2017 17 de agosto de 2017 No momento em que o cenário político-econômico do Brasil reflete insegurança e incertezas, a discussão sobre ética, moral e princípios . No momento em que o cenário político-econômico do Brasil reflete insegurança e incertezas, a discussão sobre ética, moral e princípios vem à tona e, não por acaso, se tornou o tema da CNEC Cidadania deste ano. Para isso, uma rica programação de atividades foi pensada para os diversos públicos, tanto do Colégio, quanto da Faculdade. Confira algumas delas: Os alunos das 2ª anos do Ensino Médio produziram uma apresentação sobre os diversos tipos de drogas. Foram discutidas as causas e consequências dentro de olhar científico e sob a orientação da professora de Química. Os alunos dos 7º e 8º anos do Ensino Fundamental escreveram poemas sobre ética, valores e princípios, os quais foram expostos nas mesas da cantina para que todos tivessem acesso à leitura. Alguns textos também foram escolhidos para serem lidos no intervalo no dia 11 de agosto, em comemoração ao Dia do Estudante. Os alunos do 9º ano, orientados pela professora de Artes, montaram duas peças teatrais que foram apresentadas na forma de ensaio aberto. Após a apresentação foi realizada uma discussão sobre os temas abordados. A Rádio Jovem PAN trouxe três Youtubers para conversar com os alunos do Ensino Médio sobre o que motivou a criação de canais, as dificuldades, roteiros, monetização, ética e valores neste tipo de mídia. Os alunos dos 6º e 7º anos produziram móbiles com palavras mágicas ligadas à ética, moral e valores. Estes móbiles foram expostos no eixo de entrada da instituição. Durante a semana, os professores debateram em sala os seguintes temas: Ética e o Meio Ambiente (Ciências, Química e Biologia); Ética na Vida Pessoal e Pública (Sociologia); Atletas de Valores (Educação Física); Honestidade (Filosofia) e Senciência: um princípio para lidar com animais (Ciências). No Ensino Fundamental II, foi realizado um simulado em que os textos das questões foram relacionados aos estudos, debates e trabalhos sobre ética, valores e princípios. Na FCJ ocorreu a primeira edição do TED HALL, uma roda de conversa com alunos para debater temas de interesse coletivo. O evento discutiu sobre empreendedorismo social e contou com a participação de Roberto Pascoal, que falou sobre a OMUNGA, cujo objetivo é bem semelhante ao da CNEC: desenvolver pessoas através da educação, num compromisso social. A exposição foi realizada nas paredes do hall da FCJ e abrangeu quadros de artistas apoiadores da OMUNGA, os quais ilustram o sertão brasileiro e a África. Palestra feita em conjunto com o NEFE – Núcleo de Estudos Família e Escola, direcionada aos pais e responsáveis, ministrada por Mario Cesar da Silveira, pai de uma ex-aluna e autor do livro “a.C/d.C – Antes da Carolina/Depois da Carolina”. A palestra tratou dos paradigmas, atenção e presença dos pais na vida dos filhos, construindo e ensinando princípios e valores. VER NOTÍCIA CNEC Joinville realiza com sucesso o simulado de evacuação de emergência 7 de agosto de 2017 Segurança é um assunto que está, mais do que nunca, na pauta da CNEC Joinville. Tanto que no dia 04 de agosto, a Comissão Interna de . Segurança é um assunto que está, mais do que nunca, na pauta da CNEC Joinville. Tanto que no dia 04 de agosto, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA realizou o simulado de evacuação de emergência. A ação ocorreu nos três períodos (matutino, vespertino e noturno) e foi organizada pela CIPA com coordenação do Responsável Técnico em Segurança do Trabalho, Prof. Fernando Bade.Ao tocar a sirene, rapidamente todos os professores conduziram seus alunos pelos caminhos já pré-estabelecidos pela rota de segurança. Com os pequenos da educação infantil, foram utilizados dois recursos diferenciados: para os bebês que ainda não dominam o caminhar, foi utilizado o carrinho de passeio no transporte. Já para as crianças que caminham, mas requerem cuidados, foi empregada uma corda na qual elas puderam segurar enquanto andavam.Não houve pânico, nem corre-corre ou empurrões. Em menos de 4 minutos, todos os alunos, professores e funcionários já se posicionaram no ponto de encontro: quadras descobertas (alunos do Colégio Elias Moreira e setores próximos) e estacionamento da FCJ (alunos do ensino médio do Colégio Elias Moreira, alunos e funcionários da FCJ).O simulado foi um sucesso, parabéns a todos os envolvidos! A ideia é que o simulado ocorra novamente no futuro, uma vez que se trata de um treinamento que todos precisam ter conhecimento total. VER NOTÍCIA Acadêmica de Contábeis é bronze em Concurso de Mascote do CECOP 4 de agosto de 2017 É com muita satisfação que anunciamos que a acadêmica Sarah Jane Maes da Silva foi uma das vencedoras do Concurso Cultural do Mascote . É com muita satisfação que anunciamos que a acadêmica Sarah Jane Maes da Silva foi uma das vencedoras do Concurso Cultural do Mascote contra Pirataria do CECOP/SC – Conselho Estadual de Combate à Pirataria. A entrega do prêmio ocorreu no dia 03 de agosto e contou com a presença de autoridades do CECOP e da AMPESC.Sarah concorreu com mais de 30 participantes de todo o estado e foi uma das selecionadas pelo comitê de avaliação do concurso. Como prêmio recebeu um cheque no valor de R$ 2.000,00. Seu mascote, uma águia segurando uma lupa, é inspirado na bandeira de Santa Catarina, já que a ave está presente na bandeira. Além disso, o fato de segurar uma lupa simboliza a luta de desvendar a pirataria. Por fim o cadeado, presente na camisa vestida pela águia, é a referência ao CECOP, cuja missão é bloquear e impedir a pirataria.Segundo Sarah, quando soube que havia sido uma das escolhidas ficou em êxtase: “Nossa, a sensação é incrível!!! Eu estava muito ansiosa pelo resultado e acreditava que poderia estar entre os primeiros colocados, pois gostei muito do resultado do desenho. É um sentimento de realização e de conquista, pois concorri com o estado todo. No momento do resultado foi uma explosão de sentimentos! Muita alegria mesmo. Não só pelo prêmio, mas pelo alcance do objetivo!”E nós também, Sarah, ficamos felizes demais por você e por todo o esforço em criar o mascote, que ficou ótimo! Mais do que justa a premiação! VER NOTÍCIA Calouros de Ciências Contábeis promovem várias ações sociais 28 de junho de 2017 O Projeto Integrador rendeu grandes frutos no curso de Ciências Contábeis. Isso porque os calouros conseguiram pôr em prática não . O Projeto Integrador rendeu grandes frutos no curso de Ciências Contábeis. Isso porque os calouros conseguiram pôr em prática não apenas 1, mas 4 projetos voltados a crianças, idosos e gestantes. As ações aconteceram no início de junho e beneficiaram as seguintes entidades: CEI Juarez Machado (bairro Petrópolis), Campanha AME Jonatas, Casa de Repouso Idade Feliz (bairro Bom Retiro) e Casa da Amizade (bairro América).Divididos em grupos, os acadêmicos ficaram responsáveis em levantar as realidades e necessidades da instituição escolhida, identificando as carências existentes, o perfil socioeconômico da comunidade e que impactam na instituição. Baseado da coleta de dados no local, os acadêmicos elaboram o planejamento da ação social e do trabalho formal.O primeiro grupo desenvolveu um painel para contação de histórias com fantoches, em parceria com a empresa Compact Elétrica e Automação Industrial – que ajudou a custear o material. O objetivo era conceber um espaço que atendesse a necessidade de estimulação da leitura e da criatividade. E, além dele, os acadêmicos presentearam o CEI com livros infantis e fantoches. A entrega do presente foi acompanhada por uma peça teatral encenada pelos próprios acadêmicos, cujo tema era a importância de obedecer aos pais.O segundo grupo promoveu 2 ações sociais. A primeira foi uma ação entre amigos de Páscoa para angariar fundos ao menino Jônatas Henrique Openkoski, que sofre de atrofia muscular espinhal (AME). Além disso, o grupo se dispôs a realizar uma festa junina dentro da casa de repouso, com direito a comidas típicas e dança. Cada idoso recebeu um chapéu para sentir-se convidado a participar da festa e a acolhida foi completa, pois os acadêmicos fizeram questão de conversar com cada um dos residentes da casa e saber um pouco mais da vida de cada um. Foi um momento muito especial, pois os idosos (muitos abandonados pela família) sentiram-se muito bem em ter alguém que se importasse com eles.Por fim, o último grupo realizou a entrega de kits de higiene pessoal e donativos infantis para as gestantes da Casa da Amizade. Os kits foram arrecadados através do apoio de algumas pessoas e da contribuição de algumas empresas. Além disso, os acadêmicos fizeram o sorteio de alguns brindes e ofereceram um delicioso lanche às gestantes.Para a professora Édina Francini Simão Hack – uma das responsáveis pelo Projeto Integrador da FCJ, “com certeza, esta prática está atrelada à proposta de promover desafios que permitam tanto aos acadêmicos quanto aos docentes refletirem e moverem-se em busca de tornarem-se seres humanos melhores. Como salienta Celso Vasconcelos, o processo de educação (humanização) ocorre quando há engajamento e participação em busca de uma transformação da realidade que não está atrelada somente à sala de aula”.Parabéns, aos acadêmicos de Ciências Contábeis! São 4 exemplos de ações a serem cultivadas por todos nós! VER NOTÍCIA Calouros de Direito incentivam a doação de sangue, órgãos e medula 20 de junho de 2017 Para encerrar o ciclo dos Projetos Integradores deste ano, os acadêmicos de Direito desenvolveram ao longo deste semestre uma completa . Para encerrar o ciclo dos Projetos Integradores deste ano, os acadêmicos de Direito desenvolveram ao longo deste semestre uma completa pesquisa sobre doação de sangue, órgãos e medula óssea. Cada turma ficou responsável pela produção de uma cartilha e um vídeo/documentário sobre o tema, o que permite a sensibilização dos próprios estudantes através do aprofundamento de cada assunto tanto sob a ótica do Direito, como da análise crítica da realidade social.Na busca de informações, os acadêmicos visitaram os locais responsáveis pelo cadastro de doadores e pelo gerenciamento das doações e transplantes, pesquisaram as leis e setores do governo responsáveis pela administração do sistema de doações no Brasil, bem como conversaram com profissionais da área e pessoas que já passaram pela situação de necessitar uma doação – seja de sangue, órgãos ou medula óssea.Como resultado de todo esse trabalho, os acadêmicos promoveram no dia 19 de junho uma feira no hall da FCJ, apresentando os resultados encontrados, bem como conscientizando e tirando todas as dúvidas acerca da importância de ser um doador.Para a professora Thalyta Dos Santos, que acompanhou de perto todo o projeto, “o principal objetivo do Projeto Integrador no curso de Direito é proporcionar ao acadêmico uma formação dotada de visão social e valores humanísticos, vinculando os alunos, através da prática e pesquisa, às problemáticas cotidianas que tem estreita relação com o Direito”.A julgar pelo resultado obtido, com certeza esse objetivo se tornou realidade! Fica a dica a todos àqueles que puderem contribuir com a causa: TORNE-SE UM DOADOR E MULTIPLIQUE VIDAS! VER NOTÍCIA Calouros de Contábeis promovem a sustentabilidade através do Projeto Integrador 19 de junho de 2017 Dando sequência aos Projetos Integradores, agora foi a vez dos calouros de Ciências Contábeis darem uma aula de cidadania. No caso . Dando sequência aos Projetos Integradores, agora foi a vez dos calouros de Ciências Contábeis darem uma aula de cidadania. No caso deste projeto, a intenção foi a de trabalhar a importância do contador com os temas relacionados à sustentabilidade e as ferramentas que devem ser trabalhadas nesse contexto. Para isso, os acadêmicos fizeram uso do que aprenderam nas disciplinas de Contabilidade Intermediária, Teoria da Contabilidade, Direito e Cidadania, Estatística e Responsabilidade Social e Ambiental para compor o projeto.Primeiro foram definidas as entidades do terceiro setor que seriam beneficiadas: Instituto de Reabilitação do Potencial Humano - IRHP, Instituto Priscila Zanette, Cooperativa Cubatão e Associação de Assistência aos Portadores e Ex-Portadores de Câncer de Barra Velha – AAPEC. Depois foram realizadas visita a estas instituições com o objetivo de fazer o levantamento de dados, fotos e arquivos para a elaboração do Relatório Social. Após a elaboração do relatório, a turma se organizou (junto às entidades trabalhadas) para montar uma exposição com todos os trabalhos. Por fim, todos os resultados obtidos se tornaram dados estatísticos que, por sua vez, serviram de subsídio para um artigo científico e também para a demonstração do valor adicionado.Segundo a professora Josiane Giacomelli, “este trabalho permitiu que os acadêmicos vissem que a profissão de contador não é meramente burocrática, pois podemos ajudar a quem precisa de diferentes formas”.Parabéns aos calouros de Ciências Contábeis por fazerem a diferença! VER NOTÍCIA Acadêmicos de Administração promovem a Semana do Empreendedorismo FCJ 13 de junho de 2017 Nos dias 6 a 8 de junho a FCJ foi palco de mais uma Semana do Empreendedorismo. O evento, que já se consagrou no calendário acadêmico, . Nos dias 6 a 8 de junho a FCJ foi palco de mais uma Semana do Empreendedorismo. O evento, que já se consagrou no calendário acadêmico, teve este ano uma grande novidade. Foi a primeira vez que acadêmicos foram responsáveis por todo o planejamento e organização do evento. A ideia parece ousada, mas tem uma boa justificativa. É o que afirma o professor Amilton de Borba, um dos mentores do projeto: “A organização de um evento exige uma capacitação em Administração de forma geral: administração do tempo, gestão de conflitos, trabalho em equipe, distribuição das responsabilidades, gestão das frustrações, etc. Depositar na mão dos acadêmicos a organização da Semana do Empreendedorismo foi a forma que encontramos de colocá-los em contato com algo real e palpável e ainda integrar as quatro disciplinas do semestre: Administração de Marketing, Estatística, Direito e Cidadania, e Gestão de Custos”.E não é que deu muito certo? Divididos nas equipes Macro, Marketing, Palestra 1, Palestra 2, Palestra 3, Momento Lúdico 1, Momento Lúdico 2 e Feira das Profissões, os acadêmicos do 3º semestre de Administração em Empresas e Negócios conseguiram não só promover as palestras temáticas, mas também foram além, trazendo um stand up comedy com Danilo Radke e uma apresentação de dança com o grupo Kulture Kaos, além de atuarem na organização da Feira das Profissões da FCJ. E por falar em palestras, foram convidados 4 profissionais que são referência em gestão nas empresas em que atuam: Luciana Xavier (Rede Global de Empreendedorismo), Elaine Lau Pereira e André Gosmann (Stagio - Propriedade Intelectual) e Luciano Moura (RBS TV).Ao todo mais de 700 pessoas, entre alunos, convidados e familiares, participaram da Semana do Empreendedorismo FCJ, o que comprova que o evento foi realmente um sucesso. A última noite foi de maior destaque, pois contou com a apresentação do grupo Kulture Kaos, que mostrou, através da dança, o quanto é importante o trabalho em equipe; e também da palestra “Onlife – Administrando em um ambiente de mudanças constantes”, que chamou a atenção por abordar a importância de uma boa gestão num cenário de crise.Tanto o corpo docente, quanto a coordenação avaliaram muito bem a experiência. Nas palavras do professor Amilton de Borba, “Missão dada, missão cumprida. Os alunos se superaram na capacidade de fazer a gestão do evento. Estão de parabéns”. O coordenador do curso de Administração, professor Vanderlei Schadeck, também foi categórico ao avaliar o evento: “Os frutos foram colhidos com o devido reconhecimento dos participantes, o que possibilitou integrar o conceito à prática e, principalmente, querer fazer, gerando resultados superiores ao planejado. Parabéns aos acadêmicos; parabéns aos professores Amilton de Borba, Antônio Macedo, Gustavo Gama e Luiz Carlos Medeiros e parabéns à FCJ”. VER NOTÍCIA Pompeo Scola promove bate-papo sobre projetos, inovação e tecnologia 7 de junho de 2017 No dia 03 de junho, professores e alunos participaram de um sábado diferente, com a presença de Pompeo Scola (avaliador e mentor de . No dia 03 de junho, professores e alunos participaram de um sábado diferente, com a presença de Pompeo Scola (avaliador e mentor de projetos e startups) que, com seu amplo currículo nacional e internacional, trouxe um bate-papo descontraído sobre elaboração de projetos, inovação e tecnologia. O conteúdo apresentado, percorreu desde a criatividade e sua origem até a possibilidade de captar recursos para viabilizar projetos inovadores.Vale lembrar que o processo de elaboração de projetos iniciou no 2º bimestre para os acadêmicos do 3º ano de Administração de Empresas e Negócios e Gestão de Pessoas. Nesta fase, estão pesquisando o cenário e analisando se a proposta encontra-se no oceano Azul ou Vermelho. Para pesquisadores de mercado, o desafio é criar possibilidade para os negócios, posicionando-o em um oceano azul, onde não existe concorrência acirrada, para isso os acadêmicos são desafiados a identificar competências complementares que os posicione fora da linha do oceano vermelho, um grande desafio!A palestra foi instigante para professores e acadêmicos, que tiveram um sábado extremamente produtivo, com oxigênio novo para as próximas etapas. VER NOTÍCIA Calouros de Administração promovem ações solidárias para o Lar Betânia e a AJIDEVI 6 de junho de 2017 Ser solidário com o próximo está no cerne cenecista, uma vez que a missão da FCJ é promover a formação integral com compromisso social. . Ser solidário com o próximo está no cerne cenecista, uma vez que a missão da FCJ é promover a formação integral com compromisso social. É exatamente isso o que os calouros vivenciam com o Projeto Integrador, cujo objetivo é “proporcionar aos acadêmicos trabalhos práticos e produção científica de relevância à formação pessoal e profissional, promovendo a integração de conteúdos programáticos com a realidade social do município, em perspectiva interdisciplinar, através de uma ação social nos bairros de Joinville”.Neste primeiro semestre, os calouros de Administração tiveram mais uma experiência incrível ao trabalhar com duas entidades assistenciais da cidade: o Lar Betânia e a Associação Joinvilense para Integração dos Deficientes Visuais – AJIDEVI. A escolha se deu da seguinte forma: a turma foi dividida em duas equipes e cada uma sorteou um bairro onde atuaria. Após o sorteio, cada equipe deveria procurar no bairro em questão uma instituição sem fins lucrativos que precisasse de apoio social.A partir daí iniciou-se um levantamento das necessidades da instituição escolhida pela equipe, identificando as carências existentes, o perfil socioeconômico da comunidade e que impactam na instituição. Baseado da coleta de dados no local, os acadêmicos de Administração iniciam o planejamento da ação social e do trabalho formal, que será formado com dados e anexos, contendo os indicadores, as contextualizações e o planejamento da ação propriamente dita. Feito o projeto teórico, entra em ação a parte prática.No Lar Betânia, ação ocorreu na tarde de 20 de maio e a equipe providenciou um café da tarde acompanhado de um bingo com brindes para os idosos. Além de estarem presentes para organizar e efetuar o café e o bingo, os acadêmicos interagiram com os idosos, ajudando-os durante o bingo, fazendo companhia e conversando.Na AJIDEVI a ação ocorreu na semana seguinte, dia 27, e a equipe deu suporte durante o evento “Sábado da Família na Instituição”, providenciando uma contação especial de histórias para um grupo de crianças cegas. Nessa atividade, os acadêmicos se preocuparam em estimular os demais sentidos (e não somente a audição). Depois organizaram e serviram um lanche às crianças e também doaram brindes para serem oferecidos durante as brincadeiras do evento.Na avaliação da professora Cristina Nogueira, que acompanhou os dois projetos, o objetivo foi 100% concluído, uma vez que “possibilitou aos acadêmicos a realização pessoal através da empatia, conhecimento sobre as condições reais das instituições que ajudaram, bem como o perfil da comunidade onde estavam inseridos. Puderam efetivar um planejamento formal, utilizando as ferramentas e o plano de ação trabalhado em sala de aula, bem como identificar os indicadores sócio econômicos nos bairros trabalhados”.Parabéns aos calouros de Administração pelas belas iniciativas! VER NOTÍCIA Loucissie Sant-Ana assume a direção do Campus Educacional CNEC Joinville 24 de maio de 2017 Foi realizada na noite de 23 de maio de 2017 a cerimônia de posse da nova diretora geral do Campus CNEC Joinville, Professora Loucissie . Foi realizada na noite de 23 de maio de 2017 a cerimônia de posse da nova diretora geral do Campus CNEC Joinville, Professora Loucissie Sant-Ana.A cerimônia ocorreu no anfiteatro da instituição e contou com a presença do diretor vice-presidente de ações comunitárias e sociais da Rede CNEC, Senhor Edinalvo Dantas; da coordenadora nacional de educação da Rede CNEC, Professora Maria Helena Krüger; e do associado da Rede CNEC, senhor Césio Verona. Além das autoridades, estiveram presentes familiares e amigos da professora Loucissie e também colaboradores da CNEC Joinville.Em seu discurso, a Professora relembrou a sua trajetória profissional e também agradeceu o apoio familiar que sempre teve. Também citou a importância do ex-diretor, Professor Félix José Negherbon, para a instituição, e ressaltou o quanto irá se esforçar para manter o legado construído em cinco décadas.Após a cerimônia, todos foram recepcionados em um coquetel promovido na praça de alimentação da instituição. Sobre Loucissie Sant-Ana VER NOTÍCIA ver mais Vídeos Draw My Life - A história da CNEC Joinville Feira das Nações 2016 Conheça o curso de Ciências Contábeis da FCJ ver mais × Ver notícia no site da mantenedora Fechar Acesse GALERIA DE IMAGENS ver mais Ver mais
SOCIESC - Educa??o e Tecnologia - Pesquisa e Mestrado - - Sou pai Sou professor Sou parceiro Atendimento Webmail Impre...SOCIESC - Educa??o e Tecnologia - Pesquisa e Mestrado - - Sou pai Sou professor Sou parceiro Atendimento Webmail Imprensa Ensino Fundamental e Médio Ensino Técnico • Curso Acesse nossos cursos e descubra qual deles se encaixa em seu perfil Graduação CURSOS/CIDADES • Curso Acesse nossos cursos e descubra qual deles se encaixa em seu perfil Cursos de Capacitação • Curso Acesse nossos cursos e descubra qual deles se encaixa em seu perfil Educação a Distância • Curso Acesse nossos cursos e descubra qual deles se encaixa em seu perfil PESQUISA E MESTRADO MENU Mestrado em Engenharia Mecânica Grupo de pesquisa Promolde Pesquisa Iniciação científica Congressos e Eventos Galeria de fotos do mestrado Contatos Mapa Campus Jlle - Boa Vista Cursos Resultados por p?ginas: 6 12 24 36 P?gina de 1 Not?cias, Agenda e Eventos ver todos Apoio Ao Estudante Selecione uma ?rea Selecione uma ?rea para ter acesso ao Aluno@Net e outras op??es. Parceiros: Banners Este site utiliza recursos do plugin Adobe Flash. Clique no botão ao lado para instalar. ? 2013 - UNISOCIESC Sociedade Educacional de Santa Catarina Todos os Direitos Reservados Encontre tudo aqui! ?> Ver mais
ACTEJ - - Home | História | Transporte Legal | ...ACTEJ - - Home | História | Transporte Legal | Contrato | Notícias | Reservas | Classificados | Fale Conosco Notícias Vistoria 2018/1 | 16 de janeiro 2018 Hor?rio de Atendimento: De Segunda ? Sexta-feira, das 07:30 ?s 11:00 e das 14:00 ?s 17:00 horas | 13 de fevereiro 2017 Procure aqui seu itinerário Pesquise pelo Bairro: Pesquise pelo Colégio: Ver mais
Criação de Sites Joinville | Agência de Marketing Digital | Sardagna Web - Agência Digital - Criação de sites e Marketin...Criação de Sites Joinville | Agência de Marketing Digital | Sardagna Web - Agência Digital - Criação de sites e Marketing Digital em Joinville, há 6 anos desenvolvendo sites e estratégias digitais para alavancar as oportunidades. - Toggle navigation CasesClientes BlogContato Criação de Sites e Marketing Digital Joinville. Soluções para seu negócio Solicite um orçamento Criação de sites e Marketing Digital em Joinville Soluções para aumentar suas vendas Criação de Sites Seu negócio merece um site bem plajenado para atrair a atenção do seu público e transformar visitantes em oportunidades de negócios. Ver Mais Marketing Digital Leve seu negócio para pessoas que estão procurando por ele. Estudamos a estratégia ideal para disparar a audiência dos seus produtos e serviços. Ver Mais Inbound Marketing Uma estratégia completa de marketing digital para atrair clientes, converter, relacionar e potencializar suas vendas de forma escalável. Ver Mais Identidade Visual Possuir uma identidade visual bem planejada e profissional ajuda na comunicação e gera mais credibilidade o seu negócio. Ver Mais Sardagna Web | Agência Digital Criação de sites e Campanhas online Somos uma agência digital especializada em Criação de Sites e Marketing digital, atualmente estamos localizados em Joinville SC, mas atendemos qualquer região do Brasil. Nosso objetivo é ajudar empresas a conquistar novos clientes e mercados, melhorar o posicionamento e relacionamento no ambiente digital. Contamos com uma equipe dedicada em fazer o melhor para atender suas necessidades e expectativas no que diz respeito ao marketing digital do seu negócio. Saiba + Cases de Sucesso CRIAÇÃO DE SITE – VS PLÁSTICA Shopping da Madeira Vestidos na Web CRIAÇÃO DE SITES – VISUA SISTEMA DE GESTÃO CRIAÇÃO DE SITE – JAB TOOLS CRIAÇÃO DE SITE – EMBIND CRIAÇÃO DE SITE – MOVIN BOX CRIAÇÃO DE SITE – EFE TINTAS Porque contratar uma Agência Digital? Os empreendedores que tem negócio ou novas ideias, possuem um problema em comum. Como divulgar atraindo novos clientes? A Sardagna Web soluciona esse problema com uma análise minuciosa que aponta onde sua empresa está e para onde ela quer ir, a adoção de metodologias atuais e sólidas são cada vez mais necessárias para que seu projeto seja um sucesso. Como funciona o Marketing Digital? Nós cuidamos disso para você. Entre em contato Atração Atrair seu público alvo, com ofertas e conteúdo relevante para seus clientes. Conversão Capitar informações de contato para transformar seus visitantes em Leads. Relacionamento Manter relacionamento com os clientes através de conteúdos relevantes e conduzindo-os para o funil de vendas até que estejam preparados para a compra. Venda Concluir as vendas com os clientes, atraídos com ações de marketing digital.Analise Analisar as etapas anteriores fazer os ajustes necessários e manter as ações de marketing digital constante para continuar as vendas. Soluções eficientes para alavancar suas vendasCriação de Sites Joinville | Agência de Marketing Digital Criação de Sites Mobile Tenha um site profissional e adaptável para Tablets e Celulares. Blog Empresarial Informe seus clientes e ganhe credibilidade. Através da nossa equipe de redação tenha e conteúdo de alto nível. Loja Virtual Venda de forma digital seus produtos com site e-commerce totalmente integrado com boletos e cartões de crédito. Identidade Visual É fundamental ter uma identidade visual bem planejada e profissional. Esses fatores elevam a credibilidade e o reconhecimento pelo o que sua empresa representa. Otimização p/ Google (SEO) Otimize seu site e deixe sua empresa entre os primeiros no Google. Redes Sociais Aumente o raio de alcance das suas ações através do Facebook, Google+, Linkedin, Instagran, Youtube, Twitter, Vimeo, entre outros. Google Adwords Seu negócio chegando exatamente na tela do seu potencial cliente. Dispomos de um estudo de quais palavras chaves a sua empresa é encontrada na internet e através do Google Adwords seus produtos/serviços ganham aumento de visibilidade. Ver mais
PLICKT | Website + Design | Criação de Sites em Joinville - SC - Somos uma agência digital especializada em criação de s...PLICKT | Website + Design | Criação de Sites em Joinville - SC - Somos uma agência digital especializada em criação de sites, design, mídias sociais, logos, e-commerce, SEO. Criar site em Joinville - SC e Curitiba - PR. - https://plickt.com/wp-content/uploads/2017/03/eye-loop.mp4 Plickt (neologismo) refere-se ao sentimento que se tem no momento em que surge uma ideia. Na Plickt, temos como foco a busca incessante por novas ideias, pelo desenvolvimento de trabalhos que ofereçam uma experiência totalmente única. Acreditamos que não existem limites para a criatividade, não há nada que não esteja ao alcance dos nossos esforços. WEBSITE + DESIGN BRANDING + MÍDIAS SOCIAIS BLOG + E-COMMERCEVer mais
Agência Marketing Digital em Joinville e Criação de Sites | eSauce - - Estamos atendendo online. Nosso atendimento no e...Agência Marketing Digital em Joinville e Criação de Sites | eSauce - - Estamos atendendo online. Nosso atendimento no escritório está suspenso. Fale conosco > Marketing DigitalComo FuncionaÁrea do ClienteFacebookTwitterLinkedInPinterestTrabalhosClientesMarketing DigitalComo FuncionaÁrea do ClienteBlogContatoExplore um mercado ainda melhor Entre em ContatoAgência de marketing digital profissional para sua empresa: Expandir Mercado Aumentar Vendas Fortalecer a Marca Ciclo das campanhas de marketing digital de performance Expandir MercadoAlcançarSegmentar o público e chegar no momento certoAtrairA mensagem certa na mídia certa para captar a atençãoEncantarConvencer, despertar o desejo pelos seus produtosEngajarGanhar a confiança e fidelizarConverterConquistar: lead, oportunidade e clienteAumentar VendasFortalecer a Marca O que sua empresa precisaEscolha a solução que atende sua necessidadeGerar contatos e orçamentoConfiraAumentar vendas no e-commerceConfiraAmpliar vendas no varejo físicoConfiraExpandir franquias ou canais de vendaConfiraCriação de Site ProfissionalConfiraCampanha Rápida de Marketing DigitalConfira Agência digital de performanceEspecialistas em aumentar vendas e ampliar mercados com marketing digital. No último ano nossas campanhas exibiram + de 400 milhões anúncios e geraram + de 1.5 milhão de conversões (contatos, vendas, leads e orçamentos).ExperiênciaSão 10 anos de história, aprendizado e prática. Uma escola formada por 500 clientes e 7.000 mil campanhas digitais para aumentar vendasTecnologiaÉ a base do marketing digital, e também a nossa raiz. Investimos em pesquisa e inovação para entregar o melhor aos nossos clientes.ProximidadeEstamos conectados aos clientes, monitorando resultados, otimizando campanhas e plataformas, disponíveis para atender e resolver. Conheça a eSauceVEJA NOSSOS NÚMEROS O marketing digital de performance é assim… A eSauce em 10 anos +0 clientes atendidos +0mil campanhas digitais Nossas campanhas no último ano +0milhões de anúncios digitais exibidos +0milhão de conversões Marketing Digital para Aumentar VendasConfira uma breve demonstração de alguns trabalhos realizados Conheça outros trabalhosNossos clientesAlgumas empresas que representam os 500 clientes da nossa história Outros ClientesMarketing digital profissionalEstamos sempre conectados aos nossos clientes e ao mercado, monitorando resultados, otimizando campanhas e plataformas, disponíveis para atender e resolver.BrasilSão PauloJoinville Entre em ContatoBlog de Marketing Digital para Empresários, Gestores e CMOsConteúdo sem enrolação e teorias. Comprovado na prática. Quanto tempo as ações de marketing digital levam para dar retornoLEIA MAIS >Meu marketing digital é um lixo. O que está errado e como melhorar?LEIA MAIS >Qual estratégia de marketing digital escolher: performance ou marca?LEIA MAIS > Acessar no blogVer mais
Criação de Sites em Joinville | Loja Virtual | Marra Web - Criação de sites em Joinville. Marra Web desde 2004, desenvol...Criação de Sites em Joinville | Loja Virtual | Marra Web - Criação de sites em Joinville. Marra Web desde 2004, desenvolvimento de Web Sites, Loja Virtual, hospedagem de sites.">Ver mais
>> JD Sites << Criação de Sites em Joinville e Região! Há 07 Anos de Qualidade, Confiança e Experiência! San...>> JD Sites << Criação de Sites em Joinville e Região! Há 07 Anos de Qualidade, Confiança e Experiência! Santa Catarina - Web Sites Profissionais, institucionais, animados, confira! Criação de Sites, sites personalizados, de Joinville para todo Brasil!! - - Desenvolvendo Soluções Desde 2009 Ver mais
Criacao Design – Desenvolvendo suas ideias - - Área do ClienteFAQSuporte R. São Ludgero, 201, Petrópolis Joinvil...Criacao Design – Desenvolvendo suas ideias - - Área do ClienteFAQSuporte R. São Ludgero, 201, Petrópolis Joinville/SC 89.208-560 47 3202-6618 47 9 9982-1874 [email protected] [email protected] R. São Ludgero, 201, Petrópolis Joinville/SC 89.208-560 47 3202-6618 47 9 9982-1874 [email protected] [email protected] Nossos ServiçosClientesBlogAtendimento Your browser does not support the video tag. I suggest you upgrade your browser. Somos uma agência criativa Com uma paixão pelo design. REGISTRAR UM NOME DE DOMÍNIOCom E-mails próprios, DNS, proteção contra roubo e muito mais PESQUISAR A partir de R$ 50,00 reais anuais Nossos Serviços Oferecemos uma ampla gama de Marketing Digital e Serviços de Desenvolvimento Web. Nossos serviços incluem web design, desenvolvimento web, Social media marketing, SEO e muito mais. Designer GráficoNós iremos trabalhar com você para descobrir o que você precisa em seu websiteContinue lendoCriação de SiteOferecemos serviços de desenvolvimento web para qualquer tipo de negócio ou indústria Continue lendoLoja VirtualSoluções de e-commerce de ponta a ponta para agilizar a comunicação, gerenciar dados e conteúdosContinue lendo Marketing SocialAs mídias sociais permitem às empresas alcançar seus clientes onde estão, ampliando sua base de clientes. Continue lendoGoogle AdWordsGoogle AdWords é a base de qualquer campanha de marketing online bem sucedida Continue lendoHospedagem de SitesUse seu sistema de monitoramento para monitorar seu site e / ou sites de terceirosContinue lendo100%CLIENTES SATISFEITOS2PRÊMIOS420TRABALHOS ENTREGUES4TRABALHOS EM DESENVOLVIMENTO Web Design Os sites que desenvolvemos são limpos (Clean), cada um projetado exclusivamente. Além disso, nos esforçamos para garantir que todos os nossos sites atendam aos padrões de acessibilidade exigidos pelo W3C (World Wide Web Consortium). Nossos sites são testados nos navegadores mais utilizados em diferentes resoluções de tela. SAIBA MAIS Sites com Design Responsivo Desenvolvimento PremiumUma ênfase no design de ponta e padrões modernos de usabilidadeRetina-readyOs dispositivos mostram mais pixels por polegada quadrada, resultando em imagens mais nítidasSuper flexívelO conteúdo se move livremente em todas as resoluções de tela e todos os dispositivos Google AdWords O objetivo do Google AdWords é gerar um Web Site consistente com suas palavras-chave específicas. O motor de busca é um robô, não um ser humano … e, portanto, você deve seguir nosso processo comprovado para educar o robô para que ele busque o seu site até quando seus potenciais clientes estão à procura de palavras-chave específicas do negócio. SAIBA MAIS 24 horas / 7 dias de suporte online SUPORTE DE CHAMADA GRÁTISEntre em contato conosco via e-mail que em seguida entraremos em contato com você.Solicitar chamada24/7 CHAT COM ANALISTASNossos analistas estão aqui para ajudá-lo 24/7. Nenhum problema é muito grande ou muito pequeno!Iniciar chat Porque escolher-nos Os sites que fazemos são otimizadosNossa metodologia ágil é comprovada e eficaz Forte foco em requisitos de negócios e ROISem comprometer a qualidade do siteSomos rápidos em responder à necessidade dos clientesFornecer serviços e soluções adequados à sua empresaNão se preocupe, pois temos uma equipe de suporte especializadoNossos desenvolvedores web são experientes e certificadosCriamos sites que se adaptam a qualquer dispositivoExperiência extensa de gerenciamento de projetos Como Funciona Planejamento Entender o que você quer no seu web site e como você irá implementar. 1 Design Vamos criar um design de site bonito e acessível para o seu projeto de marketing criativo 2 Desenvolvimento Desenvolvemos sistemas de gerenciamento de conteúdo para clientes que precisam de mais do que apenas o básico 3 Lançamento Após o teste bem-sucedido, o produto é entregue/distribuído ao cliente para uso 4 Manutenção É um passo importante, que garante que o seu site funciona com eficiência o tempo todo 5 Últimos Trabalhos Comprometimento com o cliente e o zelo pela qualidade dos trabalhos. Coisas que FizemosEstamos construindo pontes na tecnologia da web para conectar o objetivo do cliente com a realidade VER PORTFÓLIO COMPLETO CLIENTES SATISFEITOS Ótimos profissionais, pois sempre nos atende com muita simpatia, organização e cumpre os prazos solicitados, apresentando projetos inovadores e explicando detalhes de criação. Parabéns pelo trabalho e obrigado!Anderson Spínola101WebPara o layout da loja virtual, procurei um profissional que aliasse criatividade, bom gosto e conhecimento técnico. Além de todos esses atributos a Criação Design possui comprometimento e total dedicação no que faz. Quando outros setores da empresa começaram a requisitar os seus serviços e o nosso parceiro de e-commerce elogiou o seu trabalho, fiquei muito feliz de ter conhecido e indicado a pessoa certa!Monique LopesClínica CorKidsSe eu tiver qualquer dúvida, nem pensarei duas vezes, pedirei help. E quanto a futuros trabalhos, pode deixar que também te procuro. Obrigado por toda confiança que me passou e pela conquista da minha credibilidade com você pelas pontualidades nas entregas.Kalebe SalesBlog Santa OpiniãoBuscando renovar o logotipo da empresa buscamos uma empresa especializada e tivemos a grata satisfação de encontrar a Criação Design, muito profissional, rápidos no desenvolvimentos das demandas e criativa. Ficamos muito satisfeito com o trabalho executado.Irene CabralClínica CorSanus Últimas do Blog O que é SMTP, IMAP e POP e qual a diferença? Você sabe o que é SMTP, IMAP e POP? O sistema de e-mail consiste no trabalho de dois servidores diferentes. Continue lendo by: Marllon Souza 11 Abril 2018 0 Comment Loja Virtual: 6 dicas para quem está começando Se você está ingressando no mundo dos negócios de uma loja virtual ou quer otimizar práticas para obter resultados ainda melhores, listamos algumas boas dicas para você potencializar seu sucesso. 1. Continue lendo by: Marllon Souza 27 Fevereiro 2018 0 Comment 4 passos para sua empresa iniciar o trabalho com Marketing Digital O Marketing Digital é, hoje em dia, uma das melhores maneiras de atrair mais clientes com menor custo. Se você chegou a esse artigo, já deve saber, em linhas gerais, o que. Continue lendo by: Marllon Souza 29 setembro 2017 0 Comment Menu Nossos ServiçosClientesBlogAtendimento Ver mais
BetaG Solu??es - Cria??o e Desenvolvimento de Sites, Cria??o de Logotipo e Identidade Visual, Webmarketing e Links Patro...BetaG Solu??es - Cria??o e Desenvolvimento de Sites, Cria??o de Logotipo e Identidade Visual, Webmarketing e Links Patrocinados - Joinville / SC - - Oque voc? procura? Websites Design Gr?fico Webmarketing BetaG Solu??es - Cria??o e Desenvolvimento de Sites Rua Olaria, 122 - Sala 02 - Joinville - Santa Catarina Fone (47) 3207-0841 - contato@betag.com.br Ver mais
Software para criar Sites - Saiba como criar Site com QUICKFISH - - Quickfish Vers?o 1.5 A nova...Software para criar Sites - Saiba como criar Site com QUICKFISH - - Quickfish Vers?o 1.5 A nova vers?o do Software Quickfish permite ao usu?rio criar sites de forma muito mais did?tica e f?cil. De um modo r?pido, cria-se um excelente espa?o virtual para uso pessoal e comercial. Tudo isto, claro, somado ? autonomia e flexibilidade disponibilizada pelo software. Criar sites de maneira pr?tica, r?pida, aut?noma e sem programa??o. Este ? o software Quickfish, desenvolvido por uma empresa 100% brasileira, que utiliza os mais avan?ados recursos em programa??o da internet mundial. Fa?a agora seu cadastro e desfrute desta ferramenta simples e eficiente para cria??o e gerenciamento de sites por apenas R$ 48,50 mensais, estando inclusos hospedagem, anuidade do registro.BR e conta de e-mail. Utilize o construtor de sites QUICKFISH gratuitamente por 30 dias! Conhe?a e utilize o software gratuitamente por 30 dias. Aproveite! @ 2013 QUICKFISH do Brasil Ltda. facebook.com/quickfishBR comercial@quickfish.com.br Ajuda? ti@quickfish.com.br Ver mais
Atrative | Agência Digital - - Atrative | Desenvolvimento de Websites | Criação de Sites Atrative Comunicação [email ...Atrative | Agência Digital - - Atrative | Desenvolvimento de Websites | Criação de Sites Atrative Comunicação [email protected] +55 47 9178.7270 Viva Oferta Ver mais
Criar Site em Joinville | Hospedagem de Sites | Loja Virtual Joinville | Marra Web | Sites Profissionais (47) 3202-8771 ...Criar Site em Joinville | Hospedagem de Sites | Loja Virtual Joinville | Marra Web | Sites Profissionais (47) 3202-8771 - - Estamos finalizando nosso NOVO site com varias novidades. Enquanto isso fale com a gente pelos contatos abaixo! Criar site ou Loja Virtual! em Joinville/SC temos a solução! Acompanhe a Marra Web Vamos Conversar? Nome Empresa E-mail Telefone Mensagem Vamos Conversar Ver mais
- Esqueça os sistemas de forças de vendas. Mercos é um software de potencialização de vendas efetivo de verdade para In... - Esqueça os sistemas de forças de vendas. Mercos é um software de potencialização de vendas efetivo de verdade para Indústrias, Distribuidoras e Representantes." data-react-helmet="true"/>Ver mais
NG Informática - TOTVS Software Partner - - Blog NGServiçosServiçosEducação CorporativaCasesParceirosContatoBlog NGRece...NG Informática - TOTVS Software Partner - - Blog NGServiçosServiçosEducação CorporativaCasesParceirosContatoBlog NGReceba nossa Newsletter Saiba MaisSaiba MaisSaiba MaisSaiba MaisConheça os produtos NG Estratégia de Produto Soluções NGCom as soluções da NG Informática, sua empresa terá mais competitividade no mercado e garantirá a confiabilidade nos processos.User FriendlyPreocupação com a lógica de utilização e ergonomia visual das soluções, para o desenvolvimento de ambientes mais amigáveis.GerencialBuscar pelo desenvolvimento de ferramentas que sejam capazes de atender as mais variadas necessidades gerenciais das empresas.Integração SOAProporcionar o máximo de flexibilidade através de integração com o ERP TOTVS e EPR's de outras bases tecnológicas.Integração AutomaçãoProporcionar a interação de nossas soluções com recursos produtivos de nossos clientes, auxiliando na diminuição do tempo de resposta e nas tomadas de decisões.E-learningViabilizar redução de custos com implantação e melhorar o acesso a conteúdos de treinamento por meio de recursos de educação à distância. Nossos números mais de1500clientes ativos 30 anosde experiência no mercado 23 anosde parceria com a TOTVSCase de Sucesso" Após a implantação da solução para Manutenção de Ativos conseguimos fazer o fechamento das informações no primeiro dia útil do mês seguinte, contabilização, 100% do controle do estoque, despesas com combustível 60% automático, além disso conseguimos diminuir os controles feitos por planilhas. " Charles Torres – Analista de Desenvolvimento Sênior. Expresso Jundiaí Logística e Transporte Ltda. Ver mais
caez | software - - Entre em Contato caez | software especialista no desenvolvimento de sistemas web Seu sistema dispo...caez | software - - Entre em Contato caez | software especialista no desenvolvimento de sistemas web Seu sistema disponível a qualquer tempo em qualquer lugar em qualquer dispositivo Quem somos SOMOS A CAEZ A CAEZ possui 10 anos de experiência no mercado de software, especialmente no desenvolvimento de sistemas web, desenvolvendo soluções sob medida, na manutenção de sistemas legado e oferencendo soluções como serviço. <O que fazemos> <O que fazemos> Sistemas sob medida Desenvolvido conforme as necesssidades da sua empresa. Sistemas legado Evolução e sustentação de sistemas já consolidados na sua empresa. Licenciamento Disponibilização e licenciamento de uso de sistemas de gestão caez. Implantação e Suporte Orientação presencial ou a distância no uso dos sistemas desenvolvidos. Entre em contato Enviar Ver mais
OpenTech - Software, Gestão Logística e Gerenciamento de Risco - - Conheça nossas soluções para gestão logística, gest...OpenTech - Software, Gestão Logística e Gerenciamento de Risco - - Conheça nossas soluções para gestão logística, gestão de frotas, segurança e gestão de risco. Temos a solução ideal para sua empresa. --> Softwares e Serviços especializados para sua empresa Encontre aqui a solução completa para aumentar a produtividade do seu negócio: Confira nossas recomendações: O meu setor de atuação é? Qual o principal tipo de veículo? Minha carga é rastreada? Meu principal tipo de carga é? Qual o mix de operações? Meu tipo de seguro é? Comece agora com: Continue com: Evolua para: Quer conhecer mais sobre nossas soluções? Deixe seu e-mail para contato: Mais Informações Refazer « Voltar Cancelar Softwares e Serviços especializados para sua empresa Desenvolvemos soluções em software e serviço para o antes, o durante e o depois da viagem. A OpenTech A OpenTech atua no segmento de Gestão Logística e Gerenciamento de Risco em transportes, com soluções completas em Software e GR que abrangem todos os processos de movimento de mercadorias, entre eles rastreamento de veículos, monitoramento de carga, gestão corporativa da transportadora. [Continue lendo.] Ver mais
Software Jurídico Online | ProJuris para Escritórios e Empresas - - '),o.close()}("https://assets.zendesk.com/embeddabl...Software Jurídico Online | ProJuris para Escritórios e Empresas - - '),o.close()}("https://assets.zendesk.com/embeddable_framework/main.js","projuris.zendesk.com");/**/ Software Jurídico Online ProJuris para Escritórios e Empresas Navegação UniversidadesTrabalhe ConoscoFale ConoscoBLOGEMPRESASESCRITÓRIOS📞 0800-608-0056UniversidadesTrabalhe ConoscoFale ConoscoBLOGEMPRESASESCRITÓRIOS📞 0800-608-0056 Software jurídico onlineAutomação jurídica. Menos trabalho manual. Muito mais resultado.Quero experimentar! Software jurídico para escritórios de advocacia e departamentos jurídicosFeito por e para advogados, o ProJuris oferece uma gestão jurídica completa e 100% online,tornando a rotina mais produtiva e organizada, seja em escritórios de advocacia, ou departamentos jurídicos de empresas.Automatize processos. Ganhe tempo. Alcance resultados. ProJuris para Escritórios Software jurídico para advogados. Completo e fácil de usar. Controle de processos Use o software jurídico para armazenar e organizar seus processos, andamentos e informações. Pré-cadastro gratuito de processos Digite o número CNJ e nós fazemos o resto, trazendo automática e gratuitamente os dados da capa de seu processo. Monitoramento automático Monitore seus andamentos processuais automaticamente e não perca mais tempo nos sites dos tribunais. Agenda para advogados Organize seu dia a dia e seus compromissos no software jurídico e integre com o Gmail ou Hotmail. Gestão financeira avançada O ProJuris para Escritórios oferece gestão do fluxo de caixa, emita relatórios, controle sua receita e custas. Pessoas e documentos Armazene ilimitados documentos e informações dos clientes de seu escritório de advocacia, tudo em um só lugar.Experimente gratuitamente >> ProJuris para Empresas Software jurídico para departamentos jurídicos de empresas. Organização e mitigação de riscos. Provisionamento confiável Provisionamento 100%: controle o contencioso com assertividade com um sistema inteligente e índices atualizados. Administração de contratos Filtre contratos por por vencimento, renovação, exigíveis etc. Agilize o fluxo de assinaturas. Consolidação de informaçõesCentralize informações da sua empresa em seu software jurídico. Armazene dados em nuvem e fique tranquilo. Módulo de Distribuições Seja avisado por notificação de seu software jurídico a respeito de suas citações em processos com 30 dias de antecedência. 94 relatórios de resultados Como o departamento jurídico de sua empresa comprova seus resultados? O ProJuris para empresas conta com 94 relatórios personalizáveis.<< Assista uma demonstração Segurança, criptografia e backup O ProJuris é um software jurídico 100% seguro. Todo o tráfego de dados e informações é feito por meio de conexão criptografada.Quem confia no ProJuris “A evolução foi muito grande. Hoje conseguimos gerar gráficos, apresentar informações. O software jurídico é muito didático. Além disso, desafogamos a demanda do setor jurídico.”Drª. Juliana de Menezes Fragoso, do departamento jurídico da Arteris “O ProJuris é o primeiro software jurídico no qual sinto facilidade no uso e alta eficiência. Em caso de necessidade de suporte, o atendimento do ProJuris é sempre ágil e eficiente.”Drª. Ana Lucia Palhoni, departamento jurídico da Rede DIA “Poderia listar vários benefícios. Produtividade, facilidade de acesso, integração etc. Mas o que me deixa mais tranquilo na gestão jurídica é a segurança das informações.”Dr. Alessandro Maciel, departamento jurídico do Grupo Amoedo Mais de 1 milhões de processos gerenciados com o ProJuris Mais de 1 mil profissionais jurídicos satisfeitosConteúdo JurídicoAcreditamos em uma cultura de compartilhamento de conhecimento jurídico. Conheça nossa rede de conteúdo para advogados:8 benefícios de um software jurídico para escritórios de advocacia29/12/2017Os conteúdos mais acessados na Universidade ProJuris em 201718/12/2017Personalize seu ProJuris: classifique itens com palavras-chave14/12/2017Em 2018, como você investirá em seu negócio?12/12/2017 Ficou com alguma dúvida? Ligue gratuitamente: 0800-608-0056 Ver mais
MEGAWEB INTERNET & SOFTWARE Joinville SC 47 3461-3178 HOSPEDAGEM DE SITES - - Login Sistemas SAAS Hospedagem Do...MEGAWEB INTERNET & SOFTWARE Joinville SC 47 3461-3178 HOSPEDAGEM DE SITES - - Login Sistemas SAAS Hospedagem Domínios Contato Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Scroll Ver mais
Docspider Software | Gestão do conhecimento, processos, instrumentos normativos e documentos - -   &nb...Docspider Software | Gestão do conhecimento, processos, instrumentos normativos e documentos - -                                                                                 Portal do Colaborador |     Pesquisar Docspider Software Menu Bem-vindo à Docspider Software! A Docspider Software S.A., fundada em 1991, consolidou-se como especialista em tecnologias e serviços para a automatização e gestão de processos, conhecimentos, documentos, instrumentos normativos e regulatórios, formulários eletrônicos inteligentes e conteúdos organizacionais. Entre os destaques do portfólio de produtos as aplicações para racionalização contínua de custos, ambiente estruturado de performance e conformidade empresarial, sustentação e eficácia em governança, compliance e suporte a auditorias.Por meio da sua aderência, potencialidade, comprometimento, qualidade, resultados e inovação, o portfólio de produtos e serviços Docspider tem sido reconhecido no mercado através de relevantes projetos em Instituições Bancárias, Seguradoras, Financeiras, Organizações Industriais e de Serviços, implementando Soluções Digitais em importantes instituições e empresas, com alto valor agregado, suporte à competitividade e excelente relação custo benefício no curto prazo.Com uma base instalada superior a 230 mil usuários, convidamos para conhecer os mais diversos cases e exemplos de soluções, processos de negócios automatizados e otimizados com nossa tecnologia e como agregar valores, benefícios e sustentabilidade em implementações para ajudar nas necessidades de gestão, automatização, integração e colaboração de forma eficiente e eficaz em sua organização e também manter a conformidade e sustentabilidade nas operações de seu negócio e auditorias dos organismos reguladores de mercado. Alguns de nossos produtos Alguns de nossos clientes Últimas notícias Tweets by IT_DOCSPIDER Solicite uma apresentação e material complementar Clique no botão ao lado e deixe-nos saber os produtos de seu interesse. Solicitar Trabalhe conoscoA Docspider Software é uma empresa com mais de 25 anos de mercado, atua com um equipe de profissionais comprometidos, motivados, apaixonados pelo que fazem, compreendem a missão e a visão da companhia e colocam em prática nossos valores. Se você se identifica com este perfil, tem competências, conhecimento e vontade de crescer, entre em contato conosco.Clique aqui para o formulário de carreira Back to Top Ver mais
Software Solutions for Business Process Excellence and Compliance - Solutions for management excellence with software fo...Software Solutions for Business Process Excellence and Compliance - Solutions for management excellence with software for business process improvement, regulatory compliance and corporate governance."/> {"@context":"http:\/\/schema.org","@type":"WebSite","@id":"#website","url":"https:\/\/www.softexpert.com\/","name":"SoftExpert","potentialAction":{"@type":"SearchAction","target":"https:\/\/www.softexpert.com\/?s={search_term_string}","query-input":"required name=search_term_string"}} {"@context":"http:\/\/schema.org","@type":"Organization","url":"https:\/\/www.softexpert.com\/","sameAs":[],"@id":"#organization","name":"SoftExpert Software S.A","logo":"https:\/\/www.softexpert.it\/wp-content\/uploads\/2016\/09\/softexpert-logo-positivo-footer.png"} window._wpemojiSettings={"baseUrl":"https:\/\/s.w.org\/images\/core\/emoji\/2\/72x72\/","ext":".png","svgUrl":"https:\/\/s.w.org\/images\/core\/emoji\/2\/svg\/","svgExt":".svg","source":{"concatemoji":"https:\/\/www.softexpert.com\/wp-includes\/js\/wp-emoji-release.min.js?ver=4.6.7"}};!function(a,b,c){function d(a){var c,d,e,f,g,h=b.createElement("canvas"),i=h.getContext&&h.getContext("2d"),j=String.fromCharCode;if(!i||!i.fillText)return!1;switch(i.textBaseline="top",i.font="600 32px Arial",a){case"flag":return i.fillText(j(55356,56806,55356,56826),0,0),!(h.toDataURL().lengthVer mais
Home | Thomson Reuters - The intelligence, technology and human expertise you need to find trusted answers. Thomson Reut...Home | Thomson Reuters - The intelligence, technology and human expertise you need to find trusted answers. Thomson Reuters is The Answer Company. - Directory of sites Product logins Support Contact Logins & Support Close Our Privacy Statement & Cookie Policy All Thomson Reuters websites use cookies to improve your online experience. They were placed on your computer when you launched this website. You can change your cookie settings through your browser. Ok to continue Thomson Reuters homepage Insights Article Topics Reports About us Our company Leadership Our values Careers Thomson Reuters Careers Who we are Where we are Our jobs Graduates & interns Search SPECIAL REPORT Are you ready for blockchain? Read the report Learn about our products Explore all products FINANCIAL Eikon The open desktop and mobile trading software that instantly connects you to news, data, and analytics. See details LEGAL Westlaw Use the industry’s most preferred online legal research service to find information quickly and confidently. See details TAX & ACCOUNTING ONESOURCE Tax technology that helps businesses stay compliant, avoid penalties and audits, and save time. See details RISK MANAGEMENT World-Check Trusted and accurate source of risk intelligence made available to help you meet your regulatory obligations for making informed decisions. See details NEWS & MEDIA Reuters Connect A faster, more intelligent way of sourcing the news content you need through a single destination. See details FINANCIAL Elektron Data Platform Content, analytics, and controlled distribution to help you act on insights and deliver on opportunities. See details Close Recent insights BITCOIN Regulating Bitcoin: Cryptocurrency, commodity or gambling? December 18, 2017 5 min EXPERT INSIGHT Trust today in financial services has recovered from the shocks of 10 years ago. Over time, new models of how we transact with each other will be established and trust will be very different from what it is today. David Craig President, Financial & Risk RETAIL INDUSTRY Vintage luxury: To sell presents, high-end retailers call on past December 13, 2017 •Jharonne Martis 6 min AUTOMOTIVE Is the U.S. at risk of losing its auto industry to China? December 08, 2017 •Joe Harpaz 7 min BLOCKCHAIN Blockchain is poised to radically disrupt trade October 30, 2017 •Keith Haurie Automotive Toyota’s vision for climate and sustainability Expert insight Winning and losing is determined by how well an automotive company can balance the exceedingly complex demands of global trade, regulatory compliance, technological disruption, and growing cost pressures. Carol Fox Global Head of Automotive, Thomson Reuters Report Life in the fast lane – trusted answers for the automotive industry 8 min Podcast The legal impact of autonomous vehicle connectivity with Neal Walters of Ballard Spahr 13 min Video Google's Hal Varian on the future of driverless cars 1 min 2017 company rankings Thomson Reuters Top 100 Global Energy Leaders Customer insight Renewables can be a valuable part of an energy portfolio. Our renewable experience has been good for customers, providing cost-effective energy while reducing regulatory risk. Jack Ihle Director, Environmental Policy at Xcel Energy Report Answers on powering the planet July 11, 2017 12 min Report Redefining business success in uncertain times 2:28 min Award Thomson Reuters FXall: #1 ranked platform Big Data Keeping pace with the big data explosion June 23, 2017 •Tricia San Cristobal Asset Management Finding alpha in a time of lower fees and rising costs May 26, 2017 Forex trading Global FX code: what it means for corporate treasurers April 18, 2017 •Neill Penney Partner Marketplace Expand your reach and accelerate growth through strategic business partnerships Fintech Eikon App Studio: The ultimate financial platform July 14, 2017 •Paul Artiuch Big Data Big Data: A twenty-first century arms race June 27, 2017 3 min Answers Magazine Answers Magazine for government professionals Get the latest issue DATA PRIVACY Who are you? Defining digital identity and authentication technologies June 28, 2017 11 min Threat finance has become big business June 28, 2017 12 min Video The power of transparency to increase economic resilience June 28, 2017 •Mme. Christine Lagarde Video Is data the 21st century arms race? April 18, 2016 Case Study How CLEAR helped Detroit police find an abducted child Customer insight Practical Law Connect has helped me and my legal team perform at a higher level by offering resources specifically tailored to in-house counsel on a platform that is easy to use. We are a very lean organization, so having some extra horsepower in the tools we use is extremely important. WHITEPAPER Best practices for implementing FinCen's final rules 5 min BLOG ‘Must see’ legal technology to deliver better answers faster Video Find the answers you need with fearless confidence BLOG Remaining confident in the face of change: Practical Law June 14, 2017 Video Channel 4 News on working with Reuters 2:31 min Report Digital news report 2017 June 22, 2017 Article Multimedia’s open frontiers: 21st-century reporting and storytelling October 02, 2017 •Jane Barrett 3 min Article The cybernetic newsroom: Expanding boundaries and expectations November 23, 2017 •Reg Chua Video BuzzFeed on the transformation of news and diversification SPECIAL REPORT Culture and conduct risk 2017 WHITEPAPER A culture of compliance Know your customer The KYC and AML landscape in 2017 March 27, 2017 •Dominic Mac Compliance risk report Cost of compliance 2017: Is there a new risk approach? June 26, 2017 •Stacey English & Susannah Hammond Video Thomson Reuters: Do you really know your customer? Case Study How Veritas took control of transfer pricing processes with ONESOURCE April 01, 2017 Expert insight We’ll look at a transaction or just a question that a taxpayer or a client has, and we find ourselves branching out in other areas because of Checkpoint Catalyst. Kym A. CPA, CVA, CGMA?, Jones & Company Article Are disruptive trends a threat — or an opportunity? March 23, 2017 Dividends Magazine Dividends keeps you in the know as you face today's challenges Article How two accounting firms merged and became more efficient Insights Get the full picture: Industry insights, thought leadership, and more Industry trends Insightful analysis of the trends that could impact your business REPORT The new technology imperative Expert insight Machine learning and AI are only as good as the data they learn from, and this requires domain experts that can train systems from the ground up. Geoff Horrell Director of Product Incubation Partners interview video series Hal Varian, chief economist at Google Innovation HPE & Amazon insights: Conquering the Data Divide November 07, 2017 5 min Latest press releases View all press releases Corporate Thomson Reuters Full-Year and Fourth-Quarter 2017 Earnings Announcement and Webcast Scheduled Conference call and webcast scheduled for 8:30 a.m. EST. January 04, 2018 Tax & accounting Thomson Reuters Checkpoint: Most comprehensive news & analysis on tax reform While no one is surprised that tax reform is upon us, the lightning fast pace of the legislative process has made it difficult for even seasoned tax practitioners to know the full score. December 19, 2017 Financial Thomson Reuters announces suite of e-learning courses to help financial industry meet MiFID II compliance obligations Sell-Side, Buy-side, Market Structure, and International Reach courses now deliver MiFID II guidance . December 19, 2017 Meet our expert Mona Vernon Chief Technology Officer, Thomson Reuters Labs View Mona's bio Insights from Mona V. Need help? We want our products to provide you optimum efficiency. Find technical support, product updates, training sessions, and more. Support & training Get in touch For any questions regarding our solutions and services, our customer service representatives are here to help. Contact us Access your product Already a customer? Log in to access your account and recent work. Product logins Ver mais
Ponto Sistemas - - Nosso Neg?cio Fábrica de Software Equipe de Sistemas Clientes Onde estamos Atendimento...Ponto Sistemas - - Nosso Neg?cio Fábrica de Software Equipe de Sistemas Clientes Onde estamos Atendimento (47) - 3028 1349 (47) - 3028 1348 Entre em Contato Portais Corporativos F?brica de Software Equipe de Sistemas Portais Corporativos Nossa gama de componentes e tecnologias permitem a integração com diversos banco de dados e sistemas de gestão. Esta necessidade é imprescindível para seu portal. Integração através de webservices, odbc, api's, jdbc, EDI. Fábrica de Software Soluções sob medida, com alto desempenho e baixo custo. Desenvolver software é compreender e aplicar as suas necessidades. Desenvolva seu software com a nossa equipe especializada. Outsourcing de sistemas Alocação de recursos. Faça desta prática um retorno financeiro para sua empresa. Profissionais capacitados e certificados. Recursos de consultoria em sistemas de gestão empresarial, desenvolvimento de sistemas nas mais diversas tecnologias PHP, Java, Flex, HTML5, Progress. Recursos de desenvolvimento de ambiente Web e banco de dados, JBOSS, Postgres, Progress, Apache, TomCat, Oracle. ? Ver mais
Software de Gestão de Projetos - Artia - O Artia é um software de gestão de projetos que reúne + de 50 ferramentas. Ajud...Software de Gestão de Projetos - Artia - O Artia é um software de gestão de projetos que reúne + de 50 ferramentas. Ajudamos a transformar planos em conquistas. Conheça agora!"/>Ver mais
Informant - - Informant Brasil MenuComo Fazemos TrabalhosSobreContatoSomos especialistas em desenvolvimento web, apli... Informant - - Informant Brasil MenuComo Fazemos TrabalhosSobreContatoSomos especialistas em desenvolvimento web, aplicativos móveis e integrações de APIsDesenvolvedores altamente qualificados resolverão seus desafios de negócios mais complexos, os designers vão desenhar interfaces deslumbrantes com uma experiência de usuário intuitiva e tudo será construído com base em metodologias Lean-Agile para criar produtos pelos quais as pessoas vão se ? Entre em ContatoEmpresas O QUE FAZEMOSAPLICATIVOSNós criamos excelentes aplicativos para Android/iOS utilizando tecnologia de ponta, desenvolvemos soluções fáceis de usar para transformar suas ideias em produtos de sucesso.Veja maisDESENVOLVIMENTO WEBNós desenvolvemos plataformas, websites responsivos e integrações de APIs escaláveis, seguras e de alta performance, para ajudar você a expandir sua presença digital na nuvem.Veja maisDESIGN DE UI/UXNós entendemos as necessidades do seu negócio e dos seus usuários, criamos fluxos de navegação e protótipos clicáveis de alta fidelidade e interativos para dar vida às suas ideias.Veja maisMais de 10 anos de experiência na indústria de terceirização de desenvolvimento de software.COMO FAZEMOSExtensão do seu timePerfeito para empresas que buscam desenvolvedores para complementar seus times internos. O talento extra que você precisa para alavancar seus projetos de maneira rápida e flexível.Veja maisDesenvolvimento ponta a pontaQuando se tem uma ideia incrível para um produto, mas precisa de um time para torná-la possível. Alocamos uma equipe de experts dedicada para o desenvolvimento e design de toda a aplicação.Veja maisTrabalhamos lado a lado com nossos clientes para ajudá-los a fazer investimentos estratégicos em TI e alavancar seus negóciosNossos TrabalhosFeito com ? pela InformantAcademia da CarneAcademia da Carne é uma plataforma especializada ensinar seus visitantes tudo sobre carne por meio de receitas incríveis e cursos online com chefs renomados. A Academia da Carne foi um dos sites mais visitados no Brasil entre 2016 e 2017 com mais de 10 milhões de visitas por mês e 2 milhões de membros registrados, com fortes elementos de gamificação para inspirar e engajar usuários.Veja Nosso TrabalhoContaAzulContaAzul é a principal fornecedora de soluções de controle financeiro e contabilidade para pequenas e médias empresas no Brasil. Desenvolvida e inicialmente lançada no mercado pela Informant após um programa de incubação da 500Startups, a ContaAzul se tornou uma das startups que mais crescem no Brasil. Continuamos trabalhando juntos como um time estendido para desenvolver e manter seus aplicativos Android/IOS e suas integrações de APIs com parceiros.Veja Nosso TrabalhoGuia BolsoGuia Bolso é a principal plataforma de finanças pessoais do Brasil, com mais de 5 milhões de usuários no seu aplicativo nº1 de finanças e marketplace de crédito para o consumidor. No começo da jornada da startup, eles pediram apoio à Informant para construir um produto mínimo viável (MVP) baseado na mentalidade enxuta e ágil para acelerar a validação do seu produto no mercado. A Informant também realizou a transferência de conhecimento tecnológico e processos de desenvolvimento ao cliente, consolidando assim uma parceria bem-sucedida.Veja Nosso Trabalho Ver mais
GESPLUS Soluções em Tecnologia da Informação - - GESPLUS Soluções em Tecnologia da Informação Rua Araranguá, 40...GESPLUS Soluções em Tecnologia da Informação - - GESPLUS Soluções em Tecnologia da Informação Rua Araranguá, 40 - América, Joinville - SC. Anexo ao Coworking XYZ / JBC Escritórios Tel: (47) 3026-6560 / Email: contato@gesplus.com.br Software | Consultoria Funcional | Suporte | Banco de Dados | Integrações | Mobile | ERP | Outsourcing Next A GESPLUS Somos uma empresa especializada em soluções de tecnologia da informação, com conhecimento nos principais ERP's do mercado e desenvolvimento de softwares especialistas. Temos feito diferença em projetos de tecnologia para grandes empresas, integrando pessoas, processos e negócios durante anos no mercado. Conhecimento | Experiencia | Agilidade | Responsabilidade | Honestidade Oracle | Progress | Android | IOS | OTRS | ABAP | JAVA | PHP | .Net Next Software A GESPLUS utiliza modernas tecnologias para o desenvolvimento de softwares sob medida, inclusive soluções Mobile e de Gestão. Contamos com uma equipe de profissionais experientes e atualizados para cumprir a todas as etapas de um projeto, desde o levantamentos dos requisitos funcionais, modelagem e desenho de solução, desenvolvimento, testes, capacitação, até a sustentação do software. Next ERP Suporte Agilidade e eficiencia no atendimento de chamados para soluções de dúvidas e problemas relacionados a funcionade do ERP. Controle de ticket através do OTRS, atendimento remoto ou presencial. Execução de rotinas mensais pré determinadas como fechamentos entre outras. Suporte na gestão de bancos de dados e administração do ERP. Consultoria Funcional Implantação de funcionalidades, treinamentos, capacitações e adequação de processos. Apoio na padronização de processos e aderência do software ERP. Personalização Desenvolvimento de customizações no ERP a fim de adequá-lo às necessidades de cada cliente, buscando sempre estar de acordo com as premissas estabelecidadas pelo fornecedor do software. Next OTRS A GESPLUS fornece serviços de Consultoria, Desenvolvimento, Implementação, Treinamento e Suporte para o OTRS. O OTRS (Open-source Ticket Request System) é uma plataforma gratuita e de código aberto utilizada para o gerenciamento de incidentes (ex. pedidos de suporte, gestão de mudanças, entre outros). Possibilitamos com nossa consultoria, a adoção de um aplicativo de suporte e ITSM de código aberto que pode ser dimensionado para gerenciar qualquer demanda independente do tamanho. Realizamos desde a instalação, parametrizações e personalizações para que nossos clientes possam obter o máximo da ferramenta de acordo com seus requisitos. Next Por que ser um parceiro da GESPLUS? Estamos sempre disponíveis e dispostos a atendê-lo com qualidade, agilidade, responsabilidade e honestidade! Especialização nos Principais ERPs do Mercado Implantação de módulos, integrações entre sistemas, customizações, migrações de ambientes e versões Treinamentos e Capacitação Consultoria funcional para capacitação e treinamentos Outsourcing de Recursos Outsourcing/Terceirização de recursos para PHP, .Net, Java, Progress, ABAP, HTML, e outras tecnologias. OTRS Implantamos, capacitamos para utilização e personalizamos o OTRS para atender qualquer demanda de gerenciamento de incidentes e mudanças. Fábrica de software Utilizamos as mais inovadoras tecnologias para idealizar softwares. Suporte e Sustentação Equipe com alta disponibilidade, conhecimento e agilidade. Solicitar nosso Contato Deixe seu nome e email e retornaremos o mais breve possível Contato Solicitado Com Sucesso! Retornaremos o mais breve possivel. Ver mais
ERP Sistema de Gestão Empresarial Indústria Joinville | Prosyst - - Sua empresa por completo SegmentosClientesBlogCont...ERP Sistema de Gestão Empresarial Indústria Joinville | Prosyst - - Sua empresa por completo SegmentosClientesBlogContatoTrabalhe ConoscoConhecimentoSuporte SegmentosClientesBlogContatoTrabalhe ConoscoConhecimentoSuporte Software de Business IntelligenceNovos Recursos Conheça o nexBI Sistema de ERP Prosyst comInteligência em ProcessosConheça Solução completa paraGestão de projetos e serviçosSolicite orçamento Tecnologia e Conhecimento paraenriquecer sua empresaENTRE EM CONTATO ERP – Sistema de Gestão EmpresarialA Prosyst é referência em sistemas de gestão empresarial. Há mais de 30 anos no mercado, seu ERP acumula experiência para atender na íntegra as regras de negócio e processos das indústrias e suas extensões, como rede de lojas, serviços e distribuição. Agilize processosElimine desperdíciosEncontre oportunidadesSatisfaça seus clientesCresça com segurança Sistemas que Atendem Sua Empresa por Completo SuprimentosProduçãoComercial FinanceiroControladoriaControle de Serviços e Projetos Atualizado com as principais obrigações fiscais Federais, Estaduais e Municipais Universo SPED Prosyst– EFD – SPED Contábil – ECF – SPED Fiscal – EFD ICMS-IPI – EFD-Reinf – EFD Contribuições – FCONT – EFD Social – NF-e – Bloco K São mais de 30 anos de ExperiênciaGestão de EmpresasFortaleça sua Empresa SistemasSegmentosEntre em contato Sistemas adaptados para seu Negócio Indústria seriadaIndústria por formulações e receitasIndústria por projeto Rede de LojasServiçosDistribuidoras e combustivel SEGMENTOS Qual é a sua área de negócio?São mais de 30 anos de evolução na prática com clientes em várias áreas de atuação. Indústria metal mecânica Indústria matéria prima, peças e componentes Indústria de máquinas e equipamentos Fundição, usinagem e ferramentaria Indústria de bens de consumo Indústria com rede de lojas Indústria de alimentos Indústria de cosméticos Indústria odontológica Distribuição e postos de combustível Distribuição de bens de consumo Distribuição de indústria própria Serviços de engenharia Serviços Industriais Serviços de TI Serviços de segurança e conservação patrimonial Bares e Restaurantes Conveniência Lojas SOLICITE UM ORÇAMENTO Parcerias Duradouras, Nosso Maior OrgulhoAlguns de nossos clientes CONHEÇA NOSSOS CLIENTES Blog Prosyst com Novidades e Conhecimento.   Ransomware, a explosão da ameaça cibernética Quando uma ameaça cibernética aumenta em 35 vezes em um ano e continua se tornando ainda mais prevalente no próximo, todas as organizações devem prestar atenção. Isso é exatamente o que aconteceu com o ransomware. Os cibercriminosos têm como alvo organizações de diferentes segmentos de indústria, bem como empresas de praticamente todos os tamanhos.O ransomware como um serviço (RaaS) e outras ferramentas semelhantes a kit reduziram a barreira de entrada para os cibercriminosos, permitindo que até mesmo invasores novatos tenham sucesso contra infraestruturas de segurança dispersas. E tecnologias monetárias como o bitcoin, tornam virtualmente impossível para as autoridades policiais rastrear os pagamentos de resgate.Com o crescimento exponencial do resgate pago a grupos de ransomware, a perspectiva de que isso continuará, e em um ritmo mais rápido nos próximos anos é grande. Reconhecendo a ameaça crescente, os bancos estão estocando bitcoins para que seus clientes possam pagar rapidamente aos cibercriminosos para desbloquear os dados hackeados.O ransomware como um serviço (RaaS) e outras ferramentas semelhantes a kit reduziram a barreira de entrada para os cibercriminosos, permitindo que até mesmo invasores novatos tenham sucesso contra infraestruturas de segurança dispersas. E tecnologias monetárias como o bitcoin, tornam virtualmente impossível para as autoridades policiais rastrear os pagamentos de resgate. Com o crescimento exponencial do resgate pago a grupos de ransomware, a perspectiva de que isso continuará, e em um ritmo mais rápido nos próximos anos é grande. Reconhecendo a ameaça crescente, os bancos estão estocando bitcoins para que seus clientes possam pagar rapidamente aos cibercriminosos para desbloquear os dados hackeados.A ameaça descontrolada de RansomwareA análise de dados globais do FortiGuard Labs mostrou um aumento substancial na atividade geral de ransomware no segundo semestre de 2020, em comparação com o primeiro semestre. Na verdade, o FortiGuard Labs analisou a atividade de todas as assinaturas que classificou como ransomware, o que mostrou um aumento de sete vezes na atividade de ransomware em dezembro em comparação com julho de 2020 (consulte a Figura 1).Entre os tipos de ransomware mais ativos no segundo semestre de 2020 estavam, Egregor, Ryuk, Conti, Thanos, Ragnar, WastedLocker, Phobos/EKING e BazarLoader. Cada um deles exibiu vários graus de prevalência, mas a tendência comum entre eles foi um aumento na atividade durante o período. (Ver figura 2)Os agentes de ameaças descobriram que criptografar sistemas essenciais e exigir um resgate pela chave de descriptografia, é uma maneira relativamente fácil de extorquir dinheiro de organizações, independentemente do tamanho ou do setor ao qual pertençam. Essa forma mais direcionada e sinistra de esquema de ransomware passou a ser conhecida como “caça grande”. Tem estado na moda com as gangues de ransomware ao longo de 2020, e os maiores dias de pagamento gerados por esses esquemas virtualmente garantem que a tendência não vá embora tão cedo.Muitos adversários aproveitaram as interrupções causadas pela pandemia da COVID-19 para aumentar os ataques de ransomware contra organizações no setor de saúde em particular. Em outubro, a Agência de Segurança Cibernética e de Infraestrutura dos EUA (CISA), o Departamento de Saúde e Serviços Humanos e o FBI emitiram um alerta conjunto aos hospitais e serviços de saúde dos EUA sobre o aumento da atividade de ransomware envolvendo o malware TrickBot e BazarLoader. Outros setores que também foram fortemente visados em ataques de ransomware no segundo semestre de 2020, incluíram empresas de serviços profissionais, empresas de serviços ao consumidor, organizações do setor público e empresas de serviços financeiros.Múltiplas tendências caracterizaram a atividade de ransomware que o FortiGuard Labs e outros observaram na última metade de 2020. Uma das mais preocupantes foi o aumento constante de ataques de ransomware que envolviam exfiltração de dados e a ameaça subsequente de liberar os dados se o resgate não fosse pago. O uso de roubo de dados como alavanca adicional em campanhas de ransomware realmente só surgiu como uma tática adversária no início de 2020, mas tornou-se parte da maioria dos ataques no final do ano.Os operadores da maioria dos principais tipos de ransomware, incluindo Sodinokibi, Ryuk, Egregor e Conti, todos implantaram a exfiltração de dados como parte de suas operações padrão no ano passado. Alguns incidentes relatados foram alegações do invasor (as vezes falsas) de roubo de dados para tentar assustar as vítimas e fazê-las pagar um resgate. Em muitos casos, quando as vítimas pagavam para fazer com que os invasores excluíssem os dados roubados, os invasores renegavam e, em vez disso, vazavam ou vendiam os dados para terceiros. Para as organizações, a tendência significa que backups de dados robustos por si só não são mais proteção suficiente contra as demandas de ransomware.Como o Ransomware ocorreDistribuição do RansomwareComo um ataque ransomware acontece? Vamos começar abordando como é distribuído. Qualquer meio digital pode ser usado: e-mail, anexos de site da web, aplicações de negócios, mídias sociais, unidades USB, entre outros mecanismos de entrega digitais. Os e-mails continuam sendo o principal vetor de entrega, sendo que os cibercriminosos preferem usar links em primeiro lugar e anexos, em segundo.No caso dos e-mails, são enviados e-mails de phishing, como notificações de entrega ou solicitações falsas de atualização de software. Quando o usuário clica no link ou no anexo, geralmente há (mas em menor frequência, recentemente), um download transparente de componentes maliciosos adicionais que, em seguida, criptografam os arquivos com criptografia de chave privada RSA de 2048 bits, tornando quase impossível para o usuário descriptografar os arquivos. Em outras ocasiões, o ransomware é incorporado como um arquivo em um site da Web, o qual, quando baixado e instalado, ativa o ataque.Tipos de RansomwareOs ataques de ransomware vêm em diferentes formas. No ano passado, houve uma evolução substancial nos ataques de ransomware. O ransomware tradicional persegue os dados, bloqueando arquivos até que o resgate seja pago. Mas, como mencionado acima, com o rápido crescimento dos dispositivos de Internet das Coisas (IoT), surgiu uma nova variedade de ransomware. Ela não persegue os dados de uma organização, mas visa sistemas de controle (como por exemplo, de veículos, linhas de montagem de manufatura, sistemas de energia) e os desliga até que o resgate seja pago.Observemos rapidamente alguns dos principais tipos de ransomware que existem atualmente:Curiosamente, além do código polimórfico, o ransomware geralmente usa código metamórfico para alterar sua identidade digital enquanto opera da mesma maneira. Esse rápido crescimento e evolução constante tornam ainda mais difícil para as organizações que contam com soluções antivírus baseadas em assinaturas tradicionais manter o ritmo. No momento em que uma cepa foi identificada e colocada na lista negra, os cibercriminosos já haviam mudado para uma nova variação. As famílias de ransomware Ryuk e Sodinokibi, por exemplo, contribuíram para um aumento nos valores de resgate exigidos pelos invasores no primeiro trimestre de 2020.Alvos de ransomwarePraticamente todos os sistemas operacionais são visados por ransomware hoje. Os ataques também se estendem a nuvem e aos dispositivos móveis. A nuvem foi deixada praticamente intocada pelo ransomware, então é uma nova oportunidade de mercado para hackers.Os cibercriminosos também visam quase todos os setores. Somente em 2020, a CISA emitiu alertas sobre ransomware visando operações de pipeline, de saúde, do setor público, escolas do jardim da infância ao ensino médio e muito mais.Outra estratégia recente dos hacktivistas de ransomware é direcionar e comprometer servidores de negócios vulneráveis. “O ransomware DearCry direcionado às vulnerabilidades recém-descobertas no Microsoft Exchange no início de 2021 é um bom exemplo dessa tática, além de demonstrar a agilidade dos cibercriminosos.” Ao direcionar os servidores, os hackers podem identificar e visar hosts, multiplicando o número de servidores potencialmente infectados e dispositivos em uma rede. Isso comprime o intervalo de tempo do ataque, tornando o ataque mais viral do que aqueles que começam com um usuário final. Essa evolução pode se traduzir em que as vítimas paguem mais por chaves de descriptografia e um alongamento do tempo para recuperar os dados criptografados.ConclusãoO impacto financeiro do ransomware é muito maior do que apenas o resgate pago a cibercriminosos. O tempo de inatividade se traduz em milhares, centenas de milhares ou até milhões de dólares em perda de receita e produtividade. Organizações em vários setores da indústria podem atestar essas implicações.Abordagens graduais de segurança não são suficientes para impedir ataques de ransomware. São necessários modelos integrados que permitem segurança em camadas usando next-generation firewalls (NGFW), segurança de endpoints moderna e muitos outros. Esses controles de segurança também devem usar threat intelligence contra ameaças ao montar uma defesa contra ataques cibernéticos.1. Jonathan Holmes, et al., “Cyber Summit 2020: Trends and Predictions in Ransomware,” Federal Bureau of Investigation, 2020. 2. “Global Threat Landscape Report: A Semiannual Report by FortiGuard Labs,” Fortinet, fevereiro de 2021. 3. “Most common delivery methods and cybersecurity vulnerabilities causing ransomware infections according to MSPs worldwide as of 2020,” Statista, 16 de fevereiro de 2021 4. David Bisson, “Increase in Ransomware Demand Amounts Driven by Ryuk, Sodinokibi,” Tripwire, 4 de maio de 2020 5. Corey Nachreiner, “Why Ransomware Will Soon Target the Cloud,” Dark Reading, 11 de fevereiro de 2020. 6. “New DearCry Ransomware Targets Exchange Server Vulnerabilities,” FortiGuard Labs, 12 de março de 2021. 7. “Ransomware Alerts and Tips,” Cybersecurity and Infrastructure Security Agency, acessado em 28 de abril de 2021 Fonte: Fortinet™, publicado em 24 de junho de 2021. Leia Mais 2   Case Postos Rudnick – uma parceria conectada pela inovação Com unidades localizadas em Joinville e Guaramirim, os Postos Rudnick abastecem a grande maioria dos caminhões que transportam as riquezas do Brasil. As soluções da Prosyst Sistemas estão presentes em todo o controle das operações, desde o abastecimento até a controladoria, atendendo tanto a parte operacional quanto a gestão do grupo.“Vamos juntos” é o lema que norteia as ações dos Postos Rudnick e assim também tem sido o seu relacionamento com a Prosyst Sistemas. Em uma parceria que vem crescendo desde 2010, o ERP Prosyst tem atendido os usuários dos Postos Rudnick com características e funcionalidades que tornam o seu uso fácil e produtivo.Eficiência e produtividadeA área Contábil/Fiscal dos Postos Rudnick obteve ganhos de produtividade com o ERP Prosyst. Apesar do aumento constante da litragem de combustível comercializada nos últimos anos, os Postos Rudnick conseguem atender a todas as obrigações contábeis e fiscais sem aumentar a sua equipe de Controladoria.Além do ERP, os Postos Rudnick também se beneficiam dos recursos do nexBI, ferramenta de business intelligence (BI) desenvolvida pela Prosyst. Ao contrário do cenário tradicional de uso, em que apenas a alta gestão da empresa consulta os dashboards do BI, nos Postos Rudnick o nexBI está presente em todos os setores, até na linha de frente embarcado na bomba de combustível. Neste caso o frentista consegue acompanhar se o cliente já quitou ou não o seu abastecimento no caixa, sem precisar perguntar ao atendente de caixa ou ao cliente. Basta consultar o status do abastecimento no monitor integrado à bomba em que roda o nexBI.Com o nexBI, a área Comercial dos Postos Rudnick consegue avaliar a rentabilidade de cada cliente. Como cada centavo faz a diferença e os volumes comercializados (litros) são expressivos, a informação precisa e atualizada fornecida pelas consultas do nexBI permite aos Postos Rudnick praticar uma política comercial rentável.Alta disponibilidadeProcessando grande volume de dados, as operações dos Postos Rudnick são consideradas uma missão crítica, praticamente sem janelas para interrupções ou imprevistos. Neste sentido os sistemas da Prosyst suprem as necessidades dos Postos Rudnick tanto nas operações de front (bombas de abastecimento, emissão de cupom fiscal, ordens de serviço) quanto no back office (suprimentos, comercial, financeiro, contábil e fiscal).Novos serviçosRecentemente o Posto Rudnick localizado em Joinville, na BR 101, passou a oferecer aos seus clientes um novo e moderno serviço de troca de óleo. Denominado CETTO (Centro Técnico de Troca de Óleo), este novo serviço entrega o que há de mais moderno em equipamentos e recursos para a troca de óleo de automóveis e caminhões. Com tecnologia europeia, toda a operação do CETTO foi estudada e montada em um processo de Benchmarking, no qual consiste em um processo de avaliação da empresa em relação ao mercado, incorporando os melhores desempenhos e aperfeiçoando os métodos necessários.Totalmente automatizadas, as operações do CETTO são controladas pelo ERP Prosyst integrado ao software que gerencia os equipamentos de abastecimento de óleo. Todo abastecimento só é liberado mediante autorização da Ordem de Serviço no ERP Prosyst. Esta forma de trabalho garante integridade e segurança na prestação do serviço.Sobre a ProsystA Prosyst é referência em sistemas de gestão empresarial. Há mais de 30 anos no mercado, seu ERP acumula experiência para atender na íntegra as regras de negócio e processos das indústrias e suas extensões, como rede de lojas, serviços e distribuição.Entre em contato para saber mais sobre a Prosyst e como podemos ajudar sua empresa. Leia Mais 0   Prosyst é destaque no Noticenter, portal de economia e negócios Prosyst é destaque no Noticenter, portal de economia e negócios com foco no mercado catarinense.A matéria descreve os diferenciais da empresa, que na última década cresceu na em média 15% ao ano de forma sustentável e sempre com foco na qualidade do atendimento ao cliente.O portal apresenta a Prosyst como referência em sistemas de gestão empresarial que, há 34 anos no mercado, acumula experiência para atender na íntegra as regras de negócio e processos das indústrias e suas extensões, como rede de lojas, serviços e distribuição.Além de detalhar os produtos e diferenciais da Prosyst, a matéria explica como o relacionamento a longo prazo, atendimento de forma integral aos processos de negócios e a qualificação e experiência da equipe, foram fatores fundamentais para o crescimento e estabilidade da empresa.Confira a matéria completa do Noticenter nesse link.Ficou interessado? Saiba mais sobre os ERPs de Sistema de Gestão ou entre em contato conosco pelo (47) 3453-0000. Leia Mais 0 VISITE O BLOG SistemasSegmentos Geral Suporte Conhecimento Assine nossa newsletter Prosyst Prosyst 2018. Todos os direitos reservados. eSauce | Criação de Sites Ver mais
Agência Sys - Sistema para agências de publicidade e propaganda - - Agência Sys agora é Operand No início de 2017 fize...Agência Sys - Sistema para agências de publicidade e propaganda - - Agência Sys agora é Operand No início de 2017 fizemos uma grande mudança em nosso brand, em especial a alteração do nome, que mudou de Agência Sys para Operand. Nosso objetivo foi criar uma “marca” que represente melhor o produto e permita toda a evolução prevista para os próximos meses, assim como, acompanhar as mudanças de nosso mercado. Conheça o Operand - Software de gestão para agências de publicidade. Copyright 2020. Operand® Ver mais