BoxTI - F?brica de Software - - Est? interessado? ENTRE EM CONTATO! Otimize seu neg?cio! "Fabrique" seu software conos...BoxTI - F?brica de Software - - Est? interessado? ENTRE EM CONTATO! Otimize seu neg?cio! "Fabrique" seu software conosco! Sua empresa ? diferente? Cada empresa possui sua pr?pria forma de trabalho, sua cultura. Embora existam processo em comum a praticamente todas empresas, como por exemplo, Faturamento, RH, etc, alguns processos s?o pr?prios da sua empresa, e em geral, ? o que diferencia, ? o que da vantagem competitiva no mercado. Ao alcance da sua equipe. O que torna sua empresa diferente pode ficar ao alcance de toda equipe. Pode potencializar o diferente, e abrir as portas no mercado. COMECE SEU PROJETO! Quer saber mais? Entre em contato! N?s entendemos de tecnologia, de simplicidade, de facilidade. ONDE ESTAMOS ACESSO PARA CLIENTES PRODUTOS DA BOXTI Rua Max Colin, 1246 - SALA 4 Acesso para Colaboradores BoxCRM - Ferramenta CRM ON-LINE Am?rica - Joinville - SC Acesso do Cliente www.boxti.com.br Contato Ver mais
TECNICON - Sistemas Gerenciais - - Distribuição Varejo Agronegócio Serviços Educacional Logística Construção Civil Esc...TECNICON - Sistemas Gerenciais - - Distribuição Varejo Agronegócio Serviços Educacional Logística Construção Civil Escolha o produto TECNICON Serviços Sobre Notícias Contato Atendimento ao Cliente (55) 3537 9800 Departamento Comercial 0800 052 3502 Distribuição Varejo Agronegócio Serviços Educacional Logística Construção Civil Escolha o produto TECNICON Serviços Sobre Notícias Contato TECNICON Business Suite Pague apenas o minuto que usar R$0,04 por minuto SAIBA MAIS EXCELÊNCIA EM GESTÃO Melhores empresas para se trabalhar TI e Telecom do Brasil 2016 Melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul 2016 PGQP - Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade 2016 Melhores empresas para se trabalhar TI e Telecom do Brasil 2015 Melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul 2015 100 + Inovadoras 2015 Mais do que um sistema de gestão, o TECNICON Business Suite é uma solução completa, integrada e aderente às mais diversas necessidades corporativas atuais e futuras. CONHEÇA O TECNICON Small Business Suite reúne as melhores práticas das grandes empresas em uma solução ideal para médios e pequenos negócios. CONHEÇA TECNICON Business Suite O software de gestão mais completo do mercado INOVAÇÃO E QUALIDADE São grandes diferenciais do TECNICON Business Suite comparado a outros sistemas de gestão do mercado Solução 100% Web Desenvolvida com tecnologia própria, a Solução da TECNICON permite aos clientes uma tomada de decisão mais assertiva e ágil, ao acessarem o sistema integralmente via web com total segurança. De qualquer lugar e a qualquer hora, é possível obter informações atualizadas para alavancar a competitividade do seu negócio. Compatível com todos os dispositivos O TECNICON Business Suite pode ser acessado por meio de qualquer dispositivo:desktop, notebook, smartphone ou tablet. Dessa forma, não é preciso estar fisicamente na empresa para acompanhar as atividades e tomar decisões. A navegabilidade na solução se mantém a mesma de acordo com o dispositivo, altamente intuitiva. Compatível com todos os servidores Desenvolvida com tecnologia própria, a Solução da TECNICON permite aos clientes uma tomada de decisão mais assertiva e ágil, ao acessarem o sistema integralmente de qualquer plataforma com total segurança. De qualquer lugar e a qualquer hora, é possível obter informações atualizadas para alavancar a competitividade do seu negócio. Conexão com todos os bancos de dados Mais uma vez, a TECNICON se adequa ao cliente e fornece uma solução aderente a qualquer banco de dados disponível no mercado. Exemplos:Oracle, SQL Server, Firebird, Postgree, DB2, entre outros. Todas as informações da empresa a um clique O acesso às principais funcionalidades utilizadas é muito simples, ou seja, com um clique o usuário chega à tela que necessita e reduz amplamente seu tempo de navegação, ampliando sua produtividade. Ergonomia de software A ergonomia de software engloba questões como agilidade, agrupamento das informações, flexibilidade e proteção contra erros, otimizando a usabilidade e navegabilidade da solução. A aplicação desses princípios garante que o usuário aprenda rapidamente os comandos necessários e que o software execute a maior parte das ações automaticamente. Personalização Dentro do sistema há uma área de trabalho personalizável para inclusão de atalhos dos processos mais utilizados, que são sincronizadas automaticamente, indiferentemente do dispositivo utilizado para acessá-la. ✕ Chat Email Telefone ✕ Ver mais
- - ? MENU SOLUÇÕES SELBETTI SmartCount Gestão de Documentos ? SmartShare ? RESPONSABILIDADE SOCIAL NOTÍCIAS ÁREA RES... - - ? MENU SOLUÇÕES SELBETTI SmartCount Gestão de Documentos ? SmartShare ? RESPONSABILIDADE SOCIAL NOTÍCIAS ÁREA RESTRITA FALE CONOSCO SOLUÇÕES SELBETTI A Selbetti oferece diversas soluções de sistema de impressão e gestão de documentos para otimizar os processos internos da sua empresa ou instituição, ampliando assim seus resultados. Para isso, trabalhamos com profissionais qualificados, atentos aos avanços da tecnologia com o intuito de manter as soluções Selbetti em sintonia com o mercado. Conheça todas as possibilidades à sua disposição. SISTEMAS DE IMPRESSÃO GESTÃO DE DOCUMENTOS PORTFÓLIO DE SOLUÇÕES CANAL DO CLIENTE No Canal do Cliente você obtém mais agilidade na abertura de chamados de assistência técnica e de reposição de suprimentos, como também acompanha em tempo real o status das suas solicitações. Nele, é possível visualizar índices de SLA (Service Level Agreement ou Acordo de Nível de Serviço) de atendimento, inventário do parque de impressão, relatório de produção em tempo real, entre outras informações. Tudo para garantir ainda mais a segurança e a credibilidade dos nossos serviços. NOTÍCIAS SELBETTI Gestão de Documentos é com o SmartShare Outubro Rosa e Novembro Azul "Uma empresa sempre ligada às inovações" ABRANGÊNCIA Atualmente, a Selbetti atende mercados dos mais variados segmentos, empresas e instituições de portes distintos. Nos orgulhamos de administrar mais de 2.000 contratos em todo o Brasil que comprovam a máxima de que, quando se trabalha com qualidade e com foco no resultado, as fronteiras se ampliam. Clique no mapa e confira a participação da Selbetti em algumas regiões: Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou comentário, entre em contato com a gente. Sua opinião nos ajuda a garantir a qualidade de nossos serviços. E desde já agradecemos pela atenção. Assunto: Comercial RH Financeiro Suporte Outros SELBETTI GESTÃO DE DOCUMENTOS Av. Getúlio Vargas, 408 - Anita Garibaldi 89202-000 Joinville/SC Telefone (47) 3441-6000 UNIDADE BELO HORIZONTE Rua João de Paula, 835 - Sagrada Família 31035-340 Belo Horizonte/MG Telefone (31) 3481-3400 UNIDADE CAXIAS DO SUL Rua Angelina Michelon, 179 - Lourdes 95084-430 Caxias do Sul/RS Telefone (54) 3535-4900 UNIDADE CURITIBA Av. Sen. Souza Naves, 135 - Alto da Rua XV 80045-060 Curitiba/PR Telefone (41) 3152-9900 UNIDADE IPATINGA Avenida Livramento, 100 - Veneza 35164-301 Ipatinga/MG Telefone (31) 3822-1745 UNIDADE PORTO ALEGRE Rua Travessa Azevedo, 294 - Floresta 90220-200 Porto Alegre/RS Telefone (51) 4009-1114 UNIDADE SANTA CRUZ DO SUL Rua Rio Branco, 338 - Centro 96820-040 Santa Cruz do Sul/RS Telefone (51) 3715-9541 SELBETTI MOBILIÁRIO Rua Rolf Colin, 109 Sl.24/25 - América 89204-070 Joinville/SC Telefones (47) 3433-4133 e (47) 3028-6066 Ver mais
Soft4 | Faça um upgrade na sua Central de Serviços - - Menu Fale Conosco (47) 3305-0550 Contato Contato Faça um upgrad...Soft4 | Faça um upgrade na sua Central de Serviços - - Menu Fale Conosco (47) 3305-0550 Contato Contato Faça um upgrade na sua Central de Serviços Saiba como Com a Soft4 você encontra a Solução ideal para sua empresa Cursos e treinamentos sobre Governança de TI e ITIL Cursos especializados em boas práticas de Governança de TI e ITIL, além de trilhas de conhecimento para atendentes e gestores. Saiba mais Softdesk Ferramenta para gestão de centrais de serviços compartilhadas baseado nas melhores práticas ITIL Saiba mais Consultoria ITIL Se sua empresa já possui a cultura de registro de chamados, a consultoria ITIL é o próximo passo para maturidade da sua central de serviços. Saiba mais Milhares de usuários utilizam o Softdesk Com uma interface intuitiva e fluída, o Softdesk é descomplicado para usuários e especialistas. Gestão de SLA exclusivo por cliente A configuração de atendimento pode ser exclusiva para cada cliente. desde a definição do SLA, horários de atendimento e até mesmo a pesquisa de satisfação. Dashboards e relatórios Crie dashboards personalizados para o acompanhamento de indicadores de desempenho da sua equipe e relatórios de gestão pré-formatados para clientes em poucos cliques. Conheça e teste grátis Preencha o formulário abaixo e nós entraremos em contato Nossos números + 0 mi chamados atendidos + 0 mil usuários ativos + 0 mil atendentes 0 módulos disponíveis Nossosparceiros Fale conosco Dê um upgrade na sua central de serviços. Faça um teste grátis! Preencha o formulário abaixo e nós entraremos em contato SOFT4 Menu Menu CONTATO (47) 3305-0550 contato@soft4.com.br Facebook-f Instagram Linkedin-in Youtube Ver mais
Varejonline – Software de gestão empresarial, ERP, lojas, franquias, varejo - - Login Cliente » Menu Solicite um...Varejonline – Software de gestão empresarial, ERP, lojas, franquias, varejo - - Login Cliente » Menu Solicite uma Proposta Menu completo para a sua empresa. Software de Gestão pensado e desenvolvido para o varejo. Simples para você, Quero conhecer VOMobile Gestão eficiente na palma da sua mão com Saiba mais Nossos Diferenciais Ambiente de trabalho e Banco de Dados na NUVEM (Cloud) + Detalhes » Acesso e atualização dos dados “on line” e em tempo real » Informações disponíveis em qualquer lugar » Sem troca de arquivos para a atualização dos dados das lojas» Segurança e integridade das informações Legislação vigente + Detalhes » Atende todas as obrigações legais e fiscais e homologado em todo o Brasil » PAF-ECF (Programa Aplicativo Fiscal – Emissor de Cupom Fiscal) » SAT (Sistema Autenticador e Transmissor) » NF-e / NFC-e » SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) Gestão e administração + Detalhes » Dados totalmente integrados » Padronização e consolidação das informações » Controle com total segurança Atendimento e Suporte + Detalhes » Horário estendido e de acordo com as demandas do varejo Contatos através: » Chat: diretamente e através do próprio software » 0800: telefônico e gratuitoOmnichannelIntegrações A grande tendência atual do Varejo, é o “OmniChannel”, estratégia utilizada na integração de todos os Canais de venda (Físicos e Digitais), APPs e mídias socias, objetivando um contato maior com o cliente e proporcionando a ele uma experiência diferenciada e abrangente. Dado a grande complexidade na construção e manutenção deste ambiente, a grande maioria das empresas busca aplicar uma parte deste conceito, o “Crosschannel”, que consiste em fazer as vendas cruzadas entre os diversos Canais. Integrar diversos e variados softwares sempre é tecnicamente complexo e financeiramente dispendioso, por isso, praticamos uma política de abertura e parcerias. Com as nossas modernas e tecnologicamente avançadas API´s, possibilitamos que os nossos clientes e parceiros integrem suas soluções a nossa plataforma, sem qualquer tipo de dificuldade ou restrição. Somos abertos a integrações com sistemas proprietários ou ERP de mercado, facilitando a vida dos nossos clientes e permitindo que utilizem todo e qualquer produto que tenham o interesse ou necessidade de operar.Soluções para sua EmpresaConciliador de CartõesDashboardRelatóriosSugestão de CompraCNABAplicativosGanhe rapidez e eficácia na Conciliação das Transações realizadas através de meios magnéticos. Nosso conciliador lhe dará a certeza de que todos estes valores sejam efetivamente transferidos para a sua conta bancária, informando-o sobre inconsistências nas taxas e/ou datas de pagamento, reduzindo o tempo do processo de conciliação com 100% de assertividade e total segurança.Visualize os principais indicadores do seu negócio de forma simples e rápida, através de gráficos configuráveis com informações claras e objetivas. Nosso Dashboard o auxiliará a tomar decisões assertivas e seguras, pois permitirá que você tenha acesso aos principais dados da empresa de forma sintética e visual, possibilitando que foque e se aprofunde somente nos temas com maior discrepância.Disponibilizamos diversos relatórios com visões e formatos variados, assegurando o acesso às informações da empresa de forma analítica e detalhada. Também contamos com um gerador de relatórios que lhe permitirá personalizar visões particulares e de acordo com a sua necessidade e realidade.Comprar de forma equivocada poderá criar sérios problemas para o seu negócio, por isso, utilizar uma ferramenta automatizada que leva em consideração os dados estatísticos de cada loja como, estoques, giro dos produtos e pedidos de compras pendentes, permitirá que os gestores das lojas e/ou franquias comprem de forma mais assertiva. Este processo também proporcionará agilidade e rapidez, pois demandará menos tempo na análise de todas as informações envolvidas neste processo.Administrar de forma totalmente automatizada o recebimento dos boletos bancários pagos pelos seus clientes lhe proporcionará dinamismo e segurança no seu processo de cobrança. Utilizar o padrão bancário CNAB para enviar e receber digitalmente as informações das cobranças, torna todo o processo mais rápido e ágil, proporcionando mais eficiência ao seu departamento financeiro.Fornecemos ferramentas que permitem que nossos clientes transformem no seu melhor. Uma loja de aplicativos exclusiva para clientes que desejam se conectar com nossos parceiros e aplicativos. Quero agendar uma apresentação Quero agendar uma apresentação Clientes AtendidosSegmentos Atendidos Moda Calçados Jóias e Acessórios Presentes Cosméticos Petshop Brinquedos Livrarias e Papelarias Eletrônicos Esportes Conheça nossas Soluções NovidadesEconomiaO comportamento do consumidor brasileiro em númerosLeia maisCasesSandaliaria: a bem-sucedida rede de franquias e a.Leia maisBusiness AnalyticsA evolução do varejo está no uso de.Leia maisEconomiaNúmeros relacionados ao consumo sobem no Brasil e.Leia maisNovidadesEconomiaO comportamento do consumidor brasileiro em númerosLeia mais Solicite uma Proposta Investidor: 0800 020 2807 MenuSiga nossas Redes Sociais Fechar Menu Agendamento de DemonstraçãoPreencha o formulário e, em breve, entraremos em contato para agendar o melhor dia e horário para apresentarmos as nossas soluções.Enviar Ver mais
Gesplan | Software de Tesouraria e Planejamento - - Fale Conosco +55 (47) 2105-5000ServiçosClientesBlogContatoPortal d...Gesplan | Software de Tesouraria e Planejamento - - Fale Conosco +55 (47) 2105-5000ServiçosClientesBlogContatoPortal do Cliente ServiçosClientesBlogContatoConfie em seus resultadosSoluções em software para a sua equipe de Tesouraria e Planejamento CorporativoCONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕESEntre em contatoTenha uma visão ampla do seu negócioÉ no planejamento que começam as decisões que definem o sucesso da sua empresaCONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕESEntre em contatoConecte todos os seus dadosPotencialize seu ERP com as soluções GesplanCONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕESEntre em contatoOtimize o tempo da sua equipe de tesourariaSolicite uma apresentaçãoEficiente e PrecisaAcompanhe o fluxo de caixa e monitore todas as operações financeiras da sua empresaTransparente e ConfiávelOrçamento descentralizado de gastos e receitas, proporcionando controle de variações e justificativasConectada e AtualizadaDiagnóstico preciso para obter os melhores resultados e oportunidadesA Gesplan fornece soluções em software para o planejamento e gestão financeira de empresas de médio e grande porteGestão de Fluxo de CaixaGestão de Operações FinanceirasGestão de Arrendamentos IFRS 16Planejamento e Acompanhamento de VendasAcompanhamento de Custos e Despesas OperacionaisPlanejamento Econômico-FinanceiroSaaSPensando nos benefícios e às oportunidades oferecidas pelo modelo de negócio SaaS, a Gesplan também oferece esta modalidade de solução aos seus clientes. Desenvolvidos e preparados para operar em Cloud Computing, os produtos garantem qualidade, segurança, desempenho e alta disponibilidade.IntegraçãoO conector inteligente Gesplan unifica e padroniza qualquer fonte de informação (ERPs, sistemas legados, Bancos de Dados, Webservices, Extratos Bancários e Arquivos). Modelado em formato de templates, com tecnologia voltada a negócio, é desenvolvido de acordo com os padrões dos sistemas de gerenciamento, garantindo uma implantação acelerada e de fácil adaptação a qualquer negócio.Consultoria e ImplantaçãoNossos consultores especializados são responsáveis pela gestão de projetos, desde o mapeamento à implantação, condução de treinamentos, personalização e melhorias no processo. “A Gesplan possui relatórios completos e bem flexíveis, com boa navegação, atendendo aos critérios contábeis. Cada dia de fechamento, são mais de 4 horas de atividades que são reduzidas e otimizadas, além da segurança da informação e a automatização que reduz os erros manuais.”Silvio Roberto CamargoControladoria Corporativa - Klabin “A solução WFN Lease apresentada pela Gesplan proporciona uma gestão simplificada dos contratos de arrendamentos mercantis, desde a implantação dos contratos, como geração de relatórios e a sua contabilização. Obtivemos ganho de eficiência nos controles internos e padronização da informação.”Michael LimaContabilidade - Havan “O WFN veio trazer muitas melhorias em nosso dia a dia. Principalmente para a conciliação bancária. Em pouco tempo de uso já constatamos que a nova ferramenta possui um potencial a ser descoberto pelo usuário com a criação de novos relatórios. Verificamos ainda a automação de vários processos (importação e leitura de extratos bancários): integração e conciliação automáticas; agilidade nas informações e com isso ganhamos na gestão do tempo.”Mayrelin MarquesAnalista Financeiro - Marquise Gestão Corporativa“Com a utilização do WFN Financing, eliminamos os controles que anteriormente eram feitos em planilhas. Além da praticidade e maximização dos processos, ganhamos segurança nos controles e eliminamos distorções internas e, em alguns casos, das próprias instituições financeiras, que prontamente efetuaram os ajustes apontados pelo software. Constantemente simulamos cenários e a ferramenta tem nos apoiado na tomada de decisões.”Gustavo Ballarotti TarfowskiDiretor Financeiro - Balaroti “A utilização dos relatórios nos ajudou a substituir os que anteriormente eram feitos de forma manual, e que podiam ter erros por conta da interferência humana. Eram montados para atender auditoria, hoje eles podem ser montados de acordo com a necessidade de cada área solicitante e têm a validade de serem extraídos do sistema, que é o mesmo que efetua a contabilização, ou seja, reflete o que de fato foi registrado nos livros da companhia. Os ganhos de fato são diversos em todos os sentidos, a ferramenta é excelente. Talvez não utilizemos todo os recursos que a ferramenta proporciona, mas recomendamos com certeza.”Rodolfo dos Santos RamosCoordenador Operações Financeiras - Lojas Marisa “A solução proporciona segurança e confiança nas decisões estratégicas feitas com base nas simulações e projeções econômico-financeiras para aquisições e investimentos de longo prazo.“Fabio TrugílioGerente corporativo de Planejamento Financeiro - Grupo Ecorodovias “O controle das operações financeiras através do WFN Financing nos proporcionou ganhos na automatização de processos e mitigação de riscos, além de redução no tempo de execução de algumas atividades. Destacamos como principais responsáveis por esses ganhos a interface com o SAP R/3, a atualização automática e constante de cotações de moedas e taxas de indexadores e o cadastro de contratos através de templates pré definidos.“Herta Larissa Araujo FonsecaDiretoria Financeira - Neoenergia “Passei por empresas que são clientes Gesplan, fui usuário chave e aprendi muito com as soluções. O sistema Gesplan é uma ferramenta exemplar de controle e Gestão Financeira, onde o mesmo passa agilidade, confiança e muita eficiência nas operações. Traz bastante transparência para a empresa e até mesmo para o mercado, clientes e até mesmo numa contratação de empresa de auditoria. A empresa que tiver o sistema Gesplan estará um passo à frente no mercado, com visão holística de futuro.“Emílio BritoFinanceiro/Tesouraria - Ancar IvanhoeFale conosco!Para falar conosco, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato. Fale Conosco +55 (47) 2105-5000Ligamos para você Ver mais
Humanus - - FALAMOS DE RH PARA RH . INTEGRAÇÃO FINANCEIRA E CONTÁBIL COM SAP Humanus Área do cliente Suporte &n...Humanus - - FALAMOS DE RH PARA RH . INTEGRAÇÃO FINANCEIRA E CONTÁBIL COM SAP Humanus Área do cliente Suporte Soluções Clientes Parceiros Blog Fale Conosco Humanus é um sistema de RH flexível, intuitivo e fácil de operar. A automatização dos processos dá maior autonomia ao gestor e, de forma global, há aumento da produtividade, maior agilidade e redução dos processos burocráticos. O sistema Humanus é uma ferramenta completa que engloba e integra todos os procedimentos de RH permitindo a organização das atividades, dos processos e das informações de forma segura e confiável, otimizando o tempo e reduzindo erros. Transforme suas práticas de RH. Visualize seus resultados! Conheça os pacotes de soluções oferecidos pela Humanus. Humanus Essential Simplifique suas rotinas unificando o envio de dados de sua empresa para o eSocial e fique em dia com suas obrigações tributárias com os módulos do Humanus Essential. + Adquira qualquer módulo do Humanus Facility para complementar suas rotinas do Humanus Essential! Humanus Facility Essa solução facilita seus processos de RH e otimiza suas operações. É composta pelos módulos básicos e essenciais ao funcionamento do sistema e permite que seja complementado com os módulos desejados conforme a necessidade de sua empresa. Ebook e-Social Aproveite e baixe agora o nosso ebook do e-Social. Você encontrará todas as informações necessárias para ficar por dentro dessa obrigatoriedade e vai saber como a Humanus está preparada para atender seus clientes. CONHEÇA TODAS AS SOLUÇÕES HUMANUS Assista » NOSSOS WEBINARS Aproveite para aprender mais sobre as funcionalidades do sistema Humanus com um de nossos especialistas. Assista nossos webinars e obtenha informações práticas para o seu dia a dia no RH. Participe! Agende-se para os próximos eventos Artigos & Novidades Nossas Tecnologias Ver mais
Home – SONDA - Home - Big Data Tecnologías Disruptivas Ciberseguridad Soluciones y Servicios TI Aplicaciones por ...Home – SONDA - Home - Big Data Tecnologías Disruptivas Ciberseguridad Soluciones y Servicios TI Aplicaciones por industria Servicios de plataformas IndustriasInversionistasPartnersSobre SONDACarreras Arquitectura e infraestructura digital Big Data Como aprovechar los datos del negocio para obtener ventajas competitivas. Tecnologías disruptivas Ciberseguridad Las amenazas y delitos informáticos serán cada vez más dirigidos, localizados, personalizados y con complejas estructuras criminales. Big Data Ciberseguridad Smart City transport AMS Conozca los beneficios que nuestra solución AMS (Application Management Services) para soporte y mantención de aplicaciones tiene para su negocio. Aplicaciones por industria Servicios de plataformas Cloud Datacenter Outsourcing Transformacional Ver video #SomosSONDA Creemos que innovar es construir un mundo mejor Nos sumamos al pacto global de la ONU Conoce cómo CLOUD Sabemos que las soluciones del futuro son posibles hoy Tecnologías innovadoras con foco en las personas Conoce cómo CIBERSEGURIDAD Vive sin preocupaciones la Transformación Digital Te acompañamos en tus desafíos de ciberseguridad Conoce cómo Creemos que innovar es construir un mundo mejor Sabemos que las soluciones del futuro son posibles hoy Vive sin preocupaciones la Transformación Digital NOSOTROS Impactando el desarrollo de Latinoamérica Transformando los negocios de nuestros clientes a través de la innovación y soluciones tecnológicas para mejorar la calidad de la vida de las personas Conoce cómo Algunos de nuestros partners son: Conocemos la realidad de la región, estamos en 10 países. Sala de prensa Publicaciones Noticias septiembre 11, 2019 Caminos de disrupción digital para la Educación Superior Una completa gama de soluciones especializadas para la gestión académica exhibió SONDA en el seminario EDUTIC 2019, y expuso la. Ver más Noticias agosto 28, 2019 SONDA recibe certificación de Microsoft para implementación de plataformas a instituciones. La certificación Authorized Education Partner (AEP) de Microsoft busca destacar el conocimiento y la experiencia de las empresas, ya que. Ver más Noticias agosto 21, 2019 La tecnología como el nuevo policía en la ciudad Las herramientas digitales no solo irrumpieron en las actividades diarias, sino que también lo hicieron en el territorio. Hoy, las. Ver más Noticias agosto 21, 2019 Una transformación con foco en el ciudadano Hablar de gobierno implica hablar de ciudadano, Pymes, educación, salud, transporte, infraestructura y muchos otros ámbitos que deben ser tocados. Ver más Noticias agosto 20, 2019 Rosario Navarro y los tres focos de los empresarios para cumbre. Libre comercio y reimpulso de la OMC, crecimiento inclusivo y transformación digital concentraron el debate de los ABAC, que se. Ver más Noticias agosto 12, 2019 SONDA lanza al mercado avanzada solución tecnológica especialmente desarrollada para la. RealAIS CdB, desarrollada en conjunto con BTG Pactual, permite integrar operaciones y resolver exitosamente los procesos operativos de este complejo. Ver más Noticias agosto 12, 2019 Lo que no ven o dejan de lado las empresas en. Expertos valoran que las compañías muestren su preocupación por mantener seguros sus servicios y archivos en línea, pero también plantean. Ver más Noticias agosto 12, 2019 Resguardar los datos es vital para toda empresa Actualmente, la situación de las tecnologías de respaldo de información empresarial en la región es muy variada, y depende de. Ver más Noticias agosto 08, 2019 SONDA y Cisco realizan foro sobre modernización del Estado Los dos grandes temas tratados fueron: La economía al ritmo de las TI y casos de éxito en transformación tecnológica. Ver más Ver más Nuestra experiencia Historias de nuestros clientes IANSA es la primera empresa latinoamericana en migrar sus Servicios SAP HANA a Azure Con el apoyo de SONDA fue posible lograr este hito tecnológico Conoce cómo El retail Casaideas confía en SONDA como su partner tecnológico La presencia regional de SONDA ha permitido acompañar a Casaideas en su plan de expansión en latinoamérica Conoce cómo Universidad Politécnico Grancolombiano da el siguiente paso en innovación y transformación tecnológica Los recursos tecnológicos están al alcance de la comunidad académica gracias a la solución de virtualización Conoce cómo TENDENCIAS Destacados SONDA Transformación digital Tier IV en Chile: el mejor orquestador para los procesos de transformación digital Ver más Innovación Modelo de innovación disruptiva en SONDA: Trabajando para crear valor en el marco de la revolución digital Ver más Smart City Ciudadanos Inteligentes: Exigencias en el Ciclo de Viaje para los Sistemas de Transporte Ver más CARRERAS #SoySONDA Sé parte de SONDASomos líder en INNOVACIÓN y TRANSFORMACIÓN DIGITAL, donde tu trabajo genera un impacto real en la calidad de vida de las personas.¡Atrévete a formar parte de este desafío junto a los más de 16.000 colaboradores que damos vida a SONDA!. Únete a nosotros Ver mais
NG Informática - TOTVS Software Partner - - Enviando . .Cadastrado com sucesso!!Blog NGServiçosServiçosEducação Corpora...NG Informática - TOTVS Software Partner - - Enviando . .Cadastrado com sucesso!!Blog NGServiçosServiçosEducação CorporativaCasesParceirosFale ConoscoBlog NGReceba nossa NewsletterSaiba MaisSaiba MaisSaiba MaisSaiba MaisConheça os produtos NG Estratégia de Produto Soluções NGCom as soluções da NG Informática, sua empresa terá mais competitividade no mercado e garantirá a confiabilidade nos processos.User FriendlyPreocupação com a lógica de utilização e ergonomia visual das soluções, para o desenvolvimento de ambientes mais amigáveis.GerencialBuscar pelo desenvolvimento de ferramentas que sejam capazes de atender as mais variadas necessidades gerenciais das empresas.Integração SOAProporcionar o máximo de flexibilidade através de integração com o ERP TOTVS e EPR's de outras bases tecnológicas.Integração AutomaçãoProporcionar a interação de nossas soluções com recursos produtivos de nossos clientes, auxiliando na diminuição do tempo de resposta e nas tomadas de decisões.E-learningViabilizar redução de custos com implantação e melhorar o acesso a conteúdos de treinamento por meio de recursos de educação à distância. Nossos números mais de1500clientes ativos 29 anosde experiência no mercado 22 anosde parceria com a TOTVSCase de Sucesso" Após a implantação da solução para Manutenção de Ativos conseguimos fazer o fechamento das informações no primeiro dia útil do mês seguinte, contabilização, 100% do controle do estoque, despesas com combustível 60% automático, além disso conseguimos diminuir os controles feitos por planilhas. "Charles Torres – Analista de Desenvolvimento Sênior. Expresso Jundiaí Logística e Transporte Ltda. Ver mais
Sistemas para Gestão Empresarial e Educacional – Setti Sistemas - - Sobre NósBlogContatoSolicitar Demonstração ...Sistemas para Gestão Empresarial e Educacional – Setti Sistemas - - Sobre NósBlogContatoSolicitar Demonstração Soluções paraGestão Empresarial eGestão Educacional Conhecer Soluções Fale Conosco Nossas Soluções Soluções para Gestão Empresarial, Educacional e muito mais, confira. Gestão Educacional Faça a Gestão Educacional de todos seus alunos e da sua empresa acessando pelo seu computador, celular ou tablet. Gestão de Locação de Máquinas e Equipamentos Se o seu negócio é a locação de máquinas e equipamentos e você precisa saber a cada instante onde eles estão. Gestão de Acervo e Biblioteca Possibilita ainda todo o controle dos materiais diferenciados como Periódicos, Discos, Fitas, Documentos, e mais. Gestão de Filas Se você precisa gerenciar o processo de atendimento na sua empresa, mostrando a eficiência e a qualidade do seu estabelecimento. Gestão de Filas em Pátio Logístico Processo de atendimento aos caminhões e veículos no pátio de sua empresa Conheça todas as Soluções Conheça nossos benefícios Solução 100% Nuvem Acompanhe sua empresa em viagens como se estivessem na sua mesa de trabalho. Mobilidade Conexão 24 horas por dia 7 dias por semana, onde você ou seus colaboradores estiverem. Ótima escalabilidade As aplicações na nuvem são modulares, e atendem a pequenas médias e grandes empresas, sem limites para usuários e para os seus dados. Maior segurança O armazenamento em nuvem quanto os sistemas e serviços são protegidos de erros físicos e ameaças virtuais. Acesso colaborativo Acessos colaborativos a dados em nuvem permitem que vários usuários tenham acesso e possam alterar e consultar um mesmo documento. Melhor custo-benefício Toda a estrutura de servidores para banco de dados e para as aplicações estão em servidores (nas nuvens), você não terá nenhum custo com isto, nem com equipe de T.I. para manter o sistema funcionando. Conheça nosso Blog Fique informado e aprenda um pouco mais sobre Gestão Empresarial e Educacional. Geral Como você trata os e-mails da sua instituição? 15 ago Gestão Educacional Educação Infantil – Como organizar as informações? 15 ago Sistema Informatizado Em tempo de conexão total, seus alunos estão conectados com sua escola? 15 ago Gestão Educacional 5 dicas para evitar a perda de alunos na sua escola 15 ago Veja mais posts Solicite uma demonstração gratuita! Nós temos a solução ideal para sua empresa! Solicitar Demonstração Solicitar Demonstração × Fechar Nome Completo E-mail Telefone (opcional) Celular (opcional) Nome da Empresa/Instituição Cargo (opcional) Escolha o Sistema Gestão de Acervo e BibliotecaGestão de AssociadosGestão de AtendimentoGestão de EstoqueGestão de Locação de Máquinas e EquipamentosGestão Educacional Número de Alunos (opcional) ---até 150 alunos150 a 500 alunos500 alunos a 1000 alunos+ de 1000 alunos Observações Adicionais (opcional) Setti Sistemas – 2021. Todos os direitos reservados. Feito com por Agência MCNW Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.OkPolítica de Privacidade Ver mais
Cingo - Sistemas para Gestão de Pessoas | Recursos Humanos | Estratégia Corporativa - Com mais de 10 anos no mercado, at...Cingo - Sistemas para Gestão de Pessoas | Recursos Humanos | Estratégia Corporativa - Com mais de 10 anos no mercado, atualmente desenvolvemos soluções de tecnologia para Gestão Estratégica baseadas em Pessoas - Skip to content Skip to content 47 3013.0301 | contato@cingo.com.br Primary Menu Módulos Área de DegustaçãoContatoConteúdo CINGO CODES ESTRATÉGIA, COMPORTAMENTO e CAPITAL HUMANO O CINGO CODES É UMA SOLUÇÃO PARA GESTÃO ESTRATÉGICA, BASEADA EM PESSOAS, COLABORAÇÃO E DESCENTRALIZAÇÃO, QUE ATUA COMO UM GPS CORPORATIVO APOIANDO LIDERES E GESTORES NAS ATIVIDADES DIÁRIAS DE PLANEJAMENTO, ATRAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E RETENÇÃO DE TALENTOS. Clique aqui e saiba mais! CODES: uma plataforma de gestão TUDO O QUE VOCÊ PRECISA EM UMA ÚNICA SOLUÇÃO! Gestão do Capital Humano Completa abordagem em todas as demandas e ciclo de vida dos processos corporativos, incluindo Planejamento, Orçamento, Recrutamento, Desenvolvimento e Sucessão Descentralização e Colaboração A partir do momento que gestores e colaboradores passam a ter maior acesso e envolvimento nas informações e demandas do dia-a-dia, os atuais departamentos de RH se transformam em áreas de gestão e inteligência corporativa. Processos Colaborativos Integrando recursos de BPM (Processos & Workflow), permite uma gestão integrada de todo o ciclo operacional de forma pró-ativa e transparente, monitorando prazos, informações e responsabilidades de forma automática e em tempo real. Melhores Práticas de Gestão Permite a seleção do melhor modelo de negócio (Processos, Indicadores e Métricas) entre as múltiplas práticas disponíveis na solução, ou ainda realizar o desenho, configuração e gestão baseado na realidade de cada empresa. Segurança e Mobilidade Total liberdade de acesso ao conteúdo do dia-a-dia e realização de ações, a qualquer momento e de qualquer lugar, com a devida segurança de acesso e privacidade de informações, seja quando instalado internamente ou disponibilizado na nuvem (Cloud). Conectividade Fornece uma camada de gestão única sem precisar trocar o sistema ERP ou RH, fazendo uso das informações já existentes, inclusive integrando dispositivos de acesso e demais infraestrutura corporativas. On Demand Reports Utilize um completo conjunto (ou crie seus próprios) relatórios, gráficos e planilhas diretamente na interface do usuário, acessando os dados de qualquer fonte integrada ao sistema. Conteúdo Ativo Incorporação de diversos tipos de conteúdo às atividades do dia-a-dia, fornecendo mais segurança e mobilidade à tomada de decisão. Faça o registro, acesso o histórico e recupere informações e documentos em um simples acesso. Mídias Sociais Ultrapasse o limite corporativo e faça uso dos recursos das mídias sociais (LinkedIn, Facebook, etc) como apoio à gestão, seleção, colaboração, entre outros processos do dia-a-dia. Acesse já e experimente! Degustação On-Line Onde Podemos Ajudar A gestão estratégica é uma competência critica para a sobrevivência de qualquer empresa.Nossas soluções atendem a todas as companhias, independente do tamanho, mercado ou nicho de atuação. Confira algumas empresas que se beneficiam do uso da solução Cingo CODES: O que nossos clientes falam de nós Dúvidas ? Não achou o que precisa? Deseja Maiores informações? Utilize nossa área de FAQ ou faça um contato e entenda como a Cingo pode se tornar o parceiro ideal nos desafios da gestão corporativa. Fale Conosco Blog & Notícias Equipe madura e sua importância para a gestão estratégica de pessoas Os mais recentes trabalhos na área de administração e a grande maioria dos especialistas vêm dizendo já há algum tempo: o futuro pertence às organizações baseadas em equipes. Mas, um monte de gente no mesmo lugar, com os mesmos objetivos, locadas no mesmo centro de custo, formam uma equipe? Madura?… Ler Share: Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on LinkedIn Share Posts Recentes História de Sucesso: Como estamos ajudando a Krona construir um RH servidor Ler Será que está mesmo na hora de substituir seu sistema de folha de pagamento? Ler Veja Todos Nossos Contatos Cingo Rua Dr. João Colin 1872 | Sala 11 | Joinville | SC e-Mail contato@cingo.com.br Telefone 47 3013-0301 Ver mais
MEGAWEB INTERNET & SOFTWARE Joinville SC 47 3461-3178 HOSPEDAGEM DE SITES - - Login Sistemas SAAS Hospedagem Do...MEGAWEB INTERNET & SOFTWARE Joinville SC 47 3461-3178 HOSPEDAGEM DE SITES - - Login Sistemas SAAS Hospedagem Domínios Contato Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Hospedagem Profissional MegaWeb A partir de R$10,00/Mês Contrate Agora Scroll Ver mais
TOTVS SANTA CATARINA - TOTVS - - Ir para o conteúdo ES EN Segmentos Inovações Sobre Assinatura TOTVS SANTA CATA...TOTVS SANTA CATARINA - TOTVS - - Ir para o conteúdo ES EN Segmentos Inovações Sobre Assinatura TOTVS SANTA CATARINA Franquia Avenida Santos Dumont, 831 - CEP 89218-900, Joinville - BR (47) 3431-8500 Solicitar proposta Sobre a unidade A TOTVS Santa Catarina é a fusão de operações Microsiga, Logocenter, RM e Datasul no estado. Essa fusão resultou em um único canal de distribuição dos produtos TOTVS na região. Assim, para atender com excelência a clientes e prospects, possui equipes espalhadas em todo o estado de Santa Catarina, com 05 escritórios localizados em Joinville, Blumenau, Florianópolis, Criciúma e Chapecó. Nossos Segmentos Nossas soluções são desenvolvidas e aprimoradas a partir de experiências reais com centenas de clientes em todo o mundo para entregar exatamente o que você precisa: essencialidade. Agroindústria Saiba mais Construção e Projetos Saiba mais Distribuição Saiba mais Educacional Saiba mais Logística Saiba mais Manufatura Saiba mais Saúde Saiba mais Serviços Saiba mais Serviços Financeiros Saiba mais Varejo Saiba mais Diferenciais da TOTVS A TOTVS é uma empresa brasileira de tecnologia, especialista no desenvolvimento de soluções de negócios para players de todos os portes. Forte presença no mercado Por se preocupar em antecipar as necessidades de cada cliente, a unidade está sempre focada em gerar bons resultados e crescimento aos que utilizam e confiam em suas soluções. Mais de 230 colaboradores Uma das maiores unidades da TOTVS, a unidade Santa Catarina possui 5 escritórios para garantir atendimento ágil e de qualidade em todo o estado. Profissionais altamente qualificados Equipe de colaboradores altamente qualificada e engajada em tornar uso de nossas soluções o mais proveitoso possível. × Escolha uma opção abaixo, para direcionarmos seu atendimento × Não sou cliente TOTVS Para relatar conduta inapropriada, violações às legislações vigentes ou aos princípios estabelecidos em nosso Código de Ética e Conduta, conflito de interesses, suspeita de irregularidades em processos contábeis, financeiros, governança corporativa, ou processos de outras naturezas: clique aqui Sou cliente TOTVS Para problemas relacionados a produto, suporte técnico, serviços administrativos ou financeiros: clique aqui Para falar sobre chamados, atendimentos e problemas não solucionados, ligue 4003-0015 (opção 8) Para relatar conduta inapropriada, irregularidades em processos contábeis, financeiros, contratuais ou de procedimentos: clique aqui Ver mais
Agência Sys - Sistema para agências de publicidade e propaganda - - Agência Sys agora é Operand No início de 2017 fize...Agência Sys - Sistema para agências de publicidade e propaganda - - Agência Sys agora é Operand No início de 2017 fizemos uma grande mudança em nosso brand, em especial a alteração do nome, que mudou de Agência Sys para Operand. Nosso objetivo foi criar uma “marca” que represente melhor o produto e permita toda a evolução prevista para os próximos meses, assim como, acompanhar as mudanças de nosso mercado. Conheça o Operand - Software de gestão para agências de publicidade. Copyright 2020. Operand® Ver mais
YoungArts – Software para gestão e automação de emissoras de rádio e TV. - Software para gestão e automação de emi...YoungArts – Software para gestão e automação de emissoras de rádio e TV. - Software para gestão e automação de emissoras de rádio e TV. - TVVideoLiveAplicativosDemonstraçãoSuporteBoleto OnlineContatoInformativo Conheça as nossas soluçõesRádio TV VideoLive Aplicativos Quem Somos A YoungArts é referência nacional em softwares para automação e gestão de emissoras de rádio e tv. Fundada em 2001 na cidade de Joinville (SC), oferece suas soluções para mais de 400 clientes em todo o Brasil. É hoje uma das mais importantes fabricantes de software em seu segmento com participação em diversos congressos e eventos nacionais e internacionais. Somos diferenciados pela excelência na qualidade de nossos sistemas e atendimento. Os números provam isso. Nos últimos 10 anos, o “churn rate” ou taxa de perda de clientes não chegou a 1%. Em contrapartida, no mesmo período, crescemos em média 20% ao ano. Números que estimulam a empresa em investir cada vez mais em tecnologia e mão de obra especializada. Convidamos você para fazer parte de nossa história. Conheça nossas soluções e surpreenda-se! O sucesso de uma organização se obtém através de metas e objetivos aplicados gerando um resultado compensador, tanto para a empresa quanto para o cliente. Essa qualidade se obtém pelos atributos dos produtos como a satisfação, preferência e marca, chamamos isto de qualidade centrada, pois está voltada para a conquista de clientes. A YoungArts procura atender as necessidades atuais e futuras de nossos clientes para proporcionar uma satisfação e desta forma poder garantir a qualidade de nossos produtos e serviços em todas as fases.Aumentar a qualidade e competitividade de nossos clientes através da tecnologia de informação!Ser reconhecida pela qualidade de nossos produtos e serviços, sendo referência de atendimento, alcançando assim uma posição de destaque no mercado e consolidando-se como uma empresa diferenciada no segmento que atuamos.Integridade: Ética e responsabilidade acima de tudo; Compromisso: O cliente é a razão da nossa existência; Relacionamento: Com clientes e colaboradores baseado na confiança e transparência; Trabalho em equipe: Valorizamos a excelência individual e o trabalho em equipe para benefício de todos; Foco na inovação: Paixão pela inovação como mola propulsora da nossa competitividade; Ambiente: Prover um ambiente de trabalho dinâmico onde as pessoas são felizes.Nosso negócio é trazer aos nossos clientes um padrão de qualidade diferenciado. Sendo assim, a YoungArts desenvolve sistemas de informação e ferramentas que forneçam um diferencial competitivo aos nossos clientes.A YoungArts tem como objetivo consolidar mercados e parceiros, sendo reconhecida pela qualidade e eficiência de seus produtos e serviços, desenvolvendo sistemas e utilizando-se de novas tecnologias. Ver mais
Rastreamento veicular GPS e gestão de frotas para empresas - - ClientesConteúdosContatoEntrarEntrar Rastreamento veicu...Rastreamento veicular GPS e gestão de frotas para empresas - - ClientesConteúdosContatoEntrarEntrar Rastreamento veicular simplificado Saiba Mais Essas e outras centenas de empresas confiam no RotaExata Conectando o veículo ao seu negócioVocê não precisa ter um gerente de frotas para utilizar o RotaExata. Simples de usar, alta tecnologia para frotas pequenas através de um conjunto completo de produtos para rastreamento veicular, gestão de frotas, roteirização e gerenciamento de entregas e serviços: Tudo integrado em uma única plataforma. Rastreamento Veicular Muito além do simples posicionamento Saiba onde está seu veículo! Tenha uma visão em tempo real do posicionamento e situação de cada veículo, elimine o uso indevido, melhore sua gestão de rotas e prazos, atenda seus clientes de maneira mais assertiva. EXPERIMENTE AGORA SAIBA MAIS Gestão de Frotas Para frotas que desejam chegar mais longe Controle para o veículo desempenhar suas atividades Tenha o controle dos gastos de cada veículo, gerencie custos como abastecimentos e manutenções. Organize sua frota, gerencie multas, pneus, manutenções preventivas e corretivas. Todo o controle necessário para que um veículo possa desempenhar suas funções você pode gerenciar através do RotaExata. EXPERIMENTE AGORA SAIBA MAIS Operações de Campo Planejamento no atendimento de clientes Realize mais entregas e serviços Planeje as atividades do seu veículo usando roteirização, elimine a ociosidade e indisponibilidade da frota, atue de forma ativa em suas operações (Entregas e Serviços). Notifique seus clientes com alertas automáticos de previsão de chegada, atrasos e muito mais. EXPERIMENTE AGORA SAIBA MAIS Porque usar o RotaExata? Repleto de recursos, desempenho para seu veículo trabalhar como nunca! Acessível a qualquer negócio Não precisa comprar equipamentos, emprestamos o nosso! Pague somente pela utilização do sistema. Atendemos todo o Brasil. Feito para sua empresa Não importa o tamanho da sua frota, fiscalização e controle desde o primeiro veículo, feito para ser utilizado no dia a dia do seu negócio! Sem riscos Não há compromissos a longo prazo. Não há taxas escondidas. Não existe fidelidade ou multa rescisória. Cancele quando desejar. Solicite um contato Experimente Agora Experimente Agora Preencha os dados abaixo que entraremos em contato o mais breve possível. Seu Nome Seu E-mail Nome da Empresa Telefone Tipo da EmpresaSelecione SupermercadoPanificadoraRestauranteDeliveryGás e ÁguaMóveis e EletrodomésticosMateriais de ConstruçãoSuprimentosMaquinas e EquipamentosDistribuidoras em geralLimpeza e SaneamentoVigilância e SegurançaManutenção de Maquinas e EquipamentosTransportesPronto AtendimentoSoftwareConsultoria ou RepresentaçãoIndustria em GeralComércio em GeralÓrgão PúblicoOutros Quantos veículos você tem?Selecione 0-56-1920-4950-99100+ Ver mais
Home - - header.text_togle Blog Biblioteca Contato Entrar A melhor solução para gestão de portfólios Portfólios inteli...Home - - header.text_togle Blog Biblioteca Contato Entrar A melhor solução para gestão de portfólios Portfólios inteligentes para atrair pessoas e gerar negócios Como o Collabo funciona 1 Nós organizamos, incluímos, validamos e disponibilizamos os portfólios de produtos. 2 Geradores de demanda procuram o que necessitam. 3 Para especificadores técnicos, aplicadores, compradores e clientes finais: Nós permitimos que você encontre o produto mais adequado e utilize ferramentas que aumentem sua produtividade. Para indústrias, distribuidores e revendas: Você se relaciona, gera leads e oportunidades qualificadas de negócios. Veja como o Collabo permite à Tupy realizar a gestão do portfólio de produtos e interagir com seus clientes. As soluções Collabo se adaptam às indústrias de todos os segmentos e tamanhos. Collabo Social Collabo Products Collabo Sales Collabo Sites Biblioteca Collabo As possibilidades do novo marketing na indústria Baixe o ebook A indústria 4.0 e a revolução industrial Baixe o ebook Confira mais materiais na Biblioteca Ver mais
- Consultoria empresarial, gestão e tecnologia. Desenvolvimento de software. WMS, controle de estoque, produção, fluxo ... - Consultoria empresarial, gestão e tecnologia. Desenvolvimento de software. WMS, controle de estoque, produção, fluxo de caixa. Integração ERP Totvs Logix. - SoluçõesClientesBlogContato B3 Gestão e Tecnologia,fábrica de software, consultoria ERP e negócio Sistemas Integrados ao ERP e consultoria de negócio Fluxo de CaixaConheça o Fluxo de Caixa da B3: integra com seu ERP e consolida as informações em um único painel WEB. VEJA MAIS Consultoria de NegóciosEquipe com profissionais experientes em negócios, gestão, tecnologia e ERP. Entendemos e resolvemos.VEJA MAIS WMS GranelAgilidade, precisão e visão macro para a gestão do seu estoque granel.VEJA MAIS SAP B1Desenvolvido especialmente para pequenas e médias empresas. Gestão feita sob medida para o seu negócio.VEJA MAIS MakeValuePotencialize a visão de caixa da sua empresa com a cognitividade. Tecnologia de ponta a serviço da tesouraria.VEJA MAIS Conheça Serviços B3 Conheça Soluções B3 Consultoria ERPEspecialistas em adequar seu ERP aos processos da sua empresa. Consultoria e desenvolvimento de software integrado.Clique aqui e veja mais Nossos Clientes Load More Veja mais clientes Controle de Fluxo de CaixaA maneira mais inteligente de fazer a gestão financeira da sua empresa: analisando o presente e planejando o futuro.Clique aqui e veja mais Mapeamento de ProcessosEntendemos a situação atual e propomos melhorias, usando metodologia e tecnologia. Utilizamos as melhores práticas de empresas líderes de mercado, respeitando as suas particularidades.Clique aqui e veja mais Dicas sobre gestão empresarial, tecnologia e ERP Milho: Importante Grão do Setor AgroAgendamento de Carga, Agronegócio, Notícias 21 de agosto de 20200 0Tributação de Lucros e DividendosGestão, Notícias, Tecnologia da Informação 21 de julho de 20200 0B3Agro na Logistique 2019 – Venha visitar nosso StandAgendamento de Carga, Agronegócio, Notícias 23 de agosto de 20190 0Com investimento bilionário, MT terá mais três usinas de etanol de milhoAgendamento de Carga, Agronegócio, Notícias 8 de abril de 20190 0Gestão de Boletos, transparência e automação.ERP, Gestão, Notícias, Tecnologia da Informação 11 de fevereiro de 20190 0Milho: Importante Grão do Setor AgroAgendamento de Carga, Agronegócio, NotíciasTributação de Lucros e DividendosGestão, Notícias, Tecnologia da InformaçãoB3Agro na Logistique 2019 – Venha visitar nosso StandAgendamento de Carga, Agronegócio, Notícias GeralServiçosSoluções B3 Gestão e Tecnologia 2016. Todos os direitos reservados. eSauce | Criação de Sites Contact Us We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap. Not readable? Change text. Send Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar Ver mais
M&O Sistemas - Soluções para maior competitividade - 20 Anos - Software e ferramentas para a gestão de transportes, ...M&O Sistemas - Soluções para maior competitividade - 20 Anos - Software e ferramentas para a gestão de transportes, logística, armazenamento e manutenção de frota. Somos líder com mais de 20 anos no mercado. Saiba mais. - INSTITUCIONALSOLUÇÕESCLIENTESÁREA DO CLIENTEBLOGCONTATO - Select -MENUINSTITUCIONALSOLUÇÕESCLIENTESÁREA DO CLIENTECONTATO LIGUE PARA47 3422 6760 QUAL A SUA NECESSIDADE?Controlar Transportadoras TMSEMITIR CT-e / CT-e OS e MDF-EGestão de Fretes (embarcadores)Gerenciar Armazéns wmsControlar Suas Entregas (mobile)Outra Necessidade Soluções para maior competitividadeSoftware e ferramentas para a gestão de transportes, logística, armazenamento e manutenção de frotaALGUNS BENEFÍCIOS DAS NOSSAS SOLUÇÕES FAÇA A EMISSÃO DO CT-EVIA WEBAgregue agilidade em suas operações com a emissão online de CT-e, a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet, utilizando certificado A1 ou A3. AGILIZE OS PROCESSOS DE COLETA E ENTREGARealize coletas e entregas de mercadorias de forma segura e eficiente controlando cada passo do processo. ECONOMIZE SEU TEMPODispense trabalhos manuais por meio dos recursos que fazem a importação de dados automática para o sistema. Aproveite todas as informações das notas fiscais por meio da importação do arquivo no formato XML. Confira alguns Depoimentos O SMO FRETE é um sistema de gestão essencial para embarcadores e empresas que necessitam contratar fretes. Com simulação de valores de frete e informações comparativas entre as transportadoras, o sistema melhora a gestão na contratação de serviços de transporte, mede o desempenho das transportadoras e reduz custos. NORBERTO SPESSOTO Escolhemos o sistema da MO SISTEMAS pela praticidade, fácil manuseio e por poder ter informações onde eu estiver. Hoje temos menos burocracia nos processo pela integração feita com nossos outros sistemas, facilitando na tomada de decisão e liberando tempo dos colaboradores para o desenvolvimento de outras atividades em seus setores. Andre Freitas Candido Somos Clientes da SMO a muitos anos, recomendo esta solução por simplificar os processos e facilitar as operações com total controle e segurança, além da confiança e dedicação da Equipe. SILMAR REZZADORI Os sistemas desenvolvidos pela MO alavancaram meu negócio sobre tudo custo beneficio. Nossa empresa encontra-se muito mais organizada e eficiente na prestação de seus serviços graças as ferramentas desenvolvidas pela equipe MO. SERGIO MAKOTO KURAUCHI INSTITUCIONALSOLUÇÕESCLIENTESSUPORTEÁREA DO CLIENTE CONTATO +55 47 3422 6760 | Joinville, SC Copyright 2017 @ MO Sistemas – Todos os direitos reservados LIGUE PARA55 47 3422 6760 LIGAMOS PARA VOCÊ ENTRE EM CONTATO - Select -MENUINSTITUCIONALSOLUÇÕESCLIENTESÁREA DO CLIENTECONTATO FALE CONOSCO+55 47 3422 6760 • ATENDIMENTO@MOSISTEMAS.COM Ver mais
- - BRASIL – Selecione sua localização Proteção Contra surtos e Condicionamento de Energia Soluções para áudio e víde... - - BRASIL – Selecione sua localização Proteção Contra surtos e Condicionamento de Energia Soluções para áudio e vídeo Acessórios móveis Climatização Resfriadores de líquido Condicionadores de ar acoplados a fonte de calor Condicionadores de ar perimetrais Monitoramento ambiental e de segurança Aplicações para Segurança e Meio Ambiente Racks de componentes de TI e acessórios Acessórios de Rack e Gabinete Racks Distribuição de Energia Distribuição de Energia em Rack Distribuição de energia para salas Switches de Transferência Módulos para Data Centers pré-fabricados Módulos de TI Software para data centers Serviços de software Modelling and Planning Operação Serviços Instale Operar Otimizar Renovar Serviços Baseados no Produto Soluções Ver todas as soluções Soluções domésticas Suporte Obter suporte Comunidade de suporte Catálogo de Produtos Registro de produtos e serviços cobertos pela garantia Portal de Atendimento ao Cliente Contate-nos Como comprar Parceiros e Alianças Proteção Contra surtos e Condicionamento de Energia Soluções para áudio e vídeo Acessórios móveis Climatização Climatização Resfriadores de líquido Condicionadores de ar acoplados a fonte de calor Condicionadores de ar perimetrais Monitoramento ambiental e de segurança Monitoramento ambiental e de segurança Aplicações para Segurança e Meio Ambiente Racks de componentes de TI e acessórios Racks de componentes de TI e acessórios Acessórios de Rack e Gabinete Racks Distribuição de Energia Distribuição de Energia Distribuição de Energia em Rack Distribuição de energia para salas Switches de Transferência Módulos para Data Centers pré-fabricados Módulos para Data Centers pré-fabricados Módulos de TI Software para data centers Software para data centers Serviços de software Modelling and Planning Operação Serviços Serviços Instale Operar Otimizar Renovar Serviços Baseados no Produto Soluções Soluções Soluções domésticas Suporte Suporte Comunidade de suporte Catálogo de Produtos Registro de produtos e serviços cobertos pela garantia Portal de Atendimento ao Cliente Contate-nos Como comprar Parceiros e Alianças BRASIL – Selecione sua localização Links Importantes Informações de Produto Links mais visitados Opções de contato Saiba Mais Precisa de ajuda para escolher seu No-break? Guia de Nobreaks Soluções de infraestrutura para Edge Computing Soluções residenciais da APC Your browser is out of date and has known security issues. It also may not display all features of this website or other websites. Please upgrade your browser to access all of the features of this website. Internet Explorer 9 or higher is recommended for optimal functionality. Chat Do you have questions or need assistance? We’re here to help! Chat now We use cookies to provide you with a better onsite experience. By continuing to browse the site you are agreeing to our use of cookies in accordance with our Cookie Policy. OK Ver mais
Motorola | Smartphones e Moto Snaps é aqui - HelloMoto - - Nossas Lojas Toggle navigationmoto xmoto gmoto emoto cmoto ...Motorola | Smartphones e Moto Snaps é aqui - HelloMoto - - Nossas Lojas Toggle navigationmoto xmoto gmoto emoto cmoto snapsacessóriosNossas LojasBuscar no siteBuscarTodo o site0Ele está de volta!Moto X4Com câmera inteligente.Saiba maisnovas coresda família moto GMoto G5SSaiba maisMoto G5S PlusSaiba maisLançamentoMoto Z2 ForceInfinitas possibilidadesNovo moto z² force edition, com tela que não trinca nem estilhaça*.Saiba maishellocidadesreconecte-se com sua vida. dê um hello para a sua cidade. DescubraVer mais
Especialista Global em Gestão de Energia | Schneider Electric - - Bem-vindo ao website da Schneider ElectricBem-vindo a...Especialista Global em Gestão de Energia | Schneider Electric - - Bem-vindo ao website da Schneider ElectricBem-vindo ao nosso site.Pode selecionar outro país para consultar os produtos disponíveis ou aceder ao nosso website global para obter informações sobre a empresa.Escolha outro país ou região> Ficar neste websiteFicar neste websiteEscolha outro país ou regiãoEscolha outro país ou regiãoEuropeLatin AmericaMiddle East and AfricaNorth America Schneider Electric Gestão de Edifícios e SegurançaSolarAcesso à EnergiaEnergia Crítica & Serviço de Resfriamento Software SoluçõesVer todas as Soluções Cases de Sucesso Soluções para Residências Acesso à Energia Solar Sistemas Software Pelco - Video Monitoramento Top 5 previsões de IoTVeja o que mais de 2.500 tomadores de decisão de negócios em todo o mundo dizem.Faça o download do relatórioServiçosVer todos os Serviços Energia e sustentabilidade Serviços Para EmpresasConfira nossos serviços disponíveis para sua empresa.Saiba maisSuporteVer todo o Suporte Aplicativo mySchneiderAutoatendimento 24 horas e fácil acesso ao suporte especializado. Baixe agora!Saiba maisQuem somosVer Sobre nós EcoStruxure: Innovation At Every Level Cases de Sucesso Blog Insights Cases de Sucesso Brasil Investidores Sustentabilidade Eventos - 2017 Linkedin TOP 40 empresas para se trabalharFomos listada pelo Linkedin, como uma das TOP 40 empresas para se trabalhar.Saiba mais Soluções Para Empresas Ver todas as soluções Os produtos em destaque projetados para você Ver todos os produtosÚltimas notíciasCadastre-se receba as últimas soluções, ofertas e melhores práticas diretamente na sua caixa de entrada.Sou um/uma.Arquiteto, designer ou engenheiro RevendedorConsumidor/Individual Empreiteiro Instituição de educação Eletricista Agência governamental Utilizador residencial EstudanteUsuário de grande corporaçãoFabricantes de máquinas Quadristas Vendedor a retalho Provedor de serviçosUtilizador de pequena ou média empresa Integrador de sistemasDistribuidor grossistaEnviarPronto!Obrigado por se inscrever na Schneider Electric.Estamos muito felizes de ter você conosco. Você receberá seu e-mail de boas-vindas que descreve o programa e o que esperar nas próximas semanas. Divirta-se! CONTATO Ver mais
Home - Português - Brasil - Projetos relevantes e inovadores viabilizam o avanço do país e melhoram a qualidade de vida ...Home - Português - Brasil - Projetos relevantes e inovadores viabilizam o avanço do país e melhoram a qualidade de vida de todos que vivem aqui. Utilizamos tecnologia e inovação para que a energia, a infraestrutura, a indústria e o cuidado com a saúde avancem cada vez mais no país. O que é importante para o Brasil, é importante para Siemens. - Política de Cookies Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de usuário e para fornecer conteúdos personalizados aos seus interesses. As informações detalhadas sobre o uso de cookies deste site estão disponíveis em nossa Política de Privacidade. Você também pode gerenciar suas preferências de lá. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais OK Favor utilizar outro navegador Parece que você está usando um navegador que não é totalmente compatível. Por favor, note que podem haver restrições na exibição do site e em sua usabilidade. Para uma melhor experiência, sugerimos que você faça o download da versão mais recente de um navegador compatível: Internet Explorer, Chrome Browser, Firefox Browser, Safari Browser continuar com o navegador atual Favor ativar JavaScript Esta página requer JavaScript para suas funcionalidades serem exibidas corretamente. Por favor, ative o JavaScript e recarregue o site. Como permitir JavaScript Contato Brasil | Português Pesquisar Mudar essa página para Mudar região Siemens Global Algeria Angola Argentina Australia Austria Azerbaijan Bahrain Bangladesh Belarus Belgium Bolivia Bosnia and Herzegovina Brazil Bulgaria Canada Chile China Colombia Costa Rica Croatia Cyprus Czech Republic Denmark Dominican Republic Ecuador Egypt El Salvador Estonia Finland France Georgia Germany Greece Guatemala Honduras Hong Kong & Macau Hungary India Indonesia Iran Ireland Israel Italy Ivory Coast Japan Kazakhstan Kenya Korea Kosovo Kuwait Latvia Lesotho Lithuania Luxembourg Macedonia Malawi Malaysia Mauritius Mexico Montenegro Morocco Mozambique Netherlands New Zealand Nicaragua Nigeria Norway Oman Pakistan Panama Peru Philippines Poland Portugal Qatar Romania Russia Saudi Arabia Serbia Singapore Slovakia Slovenia South Africa Spain Swaziland Sweden Switzerland Taiwan Tanzania Thailand Tunisia Turkey Ukraine United Arab Emirates United Kingdom United States of America Uruguay Venezuela Vietnam Yemen Zambia Go to Siemens Global Website Brasil | Português Ir para Systems Saúde Mobilidade Financiamento (em inglês) Produtos de consumo Serviços de indústria Serviços de energia Energia Sustentável Infraestrutura Inteligente Futuro da Indústria Projetos de engenharia e serviços consultivos (Chemtech) Soluções para mercados específicos A Empresa Businesses Conexão Siemens Empregos & Carreiras O que fazemos Localizações Procure carreira FAQ Sustentabilidade Compliance Mudar essa página para Mudar região Siemens Global Algeria Angola Argentina Australia Austria Azerbaijan Bahrain Bangladesh Belarus Belgium Bolivia Bosnia and Herzegovina Brazil Bulgaria Canada Chile China Colombia Costa Rica Croatia Cyprus Czech Republic Denmark Dominican Republic Ecuador Egypt El Salvador Estonia Finland France Georgia Germany Greece Guatemala Honduras Hong Kong & Macau Hungary India Indonesia Iran Ireland Israel Italy Ivory Coast Japan Kazakhstan Kenya Korea Kosovo Kuwait Latvia Lesotho Lithuania Luxembourg Macedonia Malawi Malaysia Mauritius Mexico Montenegro Morocco Mozambique Netherlands New Zealand Nicaragua Nigeria Norway Oman Pakistan Panama Peru Philippines Poland Portugal Qatar Romania Russia Saudi Arabia Serbia Singapore Slovakia Slovenia South Africa Spain Swaziland Sweden Switzerland Taiwan Tanzania Thailand Tunisia Turkey Ukraine United Arab Emirates United Kingdom United States of America Uruguay Venezuela Vietnam Yemen Zambia Go to Siemens Global Website Pesquisar Brasil | Português Ir para Systems Saúde Mobilidade Financiamento (em inglês) Produtos de consumo Serviços de indústria Serviços de energia Energia Sustentável Infraestrutura Inteligente Futuro da Indústria Projetos de engenharia e serviços consultivos (Chemtech) Soluções para mercados específicos A Empresa Businesses Conexão Siemens Empregos & Carreiras O que fazemos Localizações Procure carreira FAQ Sustentabilidade Compliance Engenhosidade para mudar o jogo Saiba como a nossa parceria com o FC Bayern München proporciona momentos e experiências inesquecíveis na vida das pessoas. Assista agora Índice de Produtos Product Index Produtos & Serviços Índice de Produtos Product Index Soluções para mercados específicos Sobre a Siemens Trabalhe conosco Imprensa Esta semana na Siemens Veja todas as notícias Hidrogênio, o combustível fabuloso Como o hidrogênio está impulsionando o processo de descarbonização e preparando o caminho para uma nova etapa: a era da eletricidade renovável acessível (Em inglês). Como tornar as cidades portuárias mais verdes Os navios contribuem para 3% das emissões climáticas globais. Evite geradores a diesel com sistema de conexão à terra da Siemens (Em inglês). Innovation Day 2017 No dia 15 de dezembro, a Siemens apresentou os destaques de pesquisa e desenvolvimento, a estratégia de inovação para os próximos anos e as histórias de sucesso com soluções inovadoras. Assista! Níveis de eficiência acima de 63% As usinas térmicas a gás também possuem um papel vital no mix energético nas próximas décadas. Conheça a nova classe de turbinas da Siemens. Fãs do futebol e fãs da tecnologia, fiquem ligados! A Siemens e o Bayern de Munique estão unindo-se ao FC Bayern Hack Days. Junte-se ao desafio da #SiemensBR e crie novas experiências digitais para os fãs com a gente! Inscreva-se até dia 7 de dezembro aqui: Ver mais
- - HOME EMPRESA SOLUÇÕES CURSOS BASE DE CONHECIMENTO NOVIDADES FALE CONOSCO Architecture, Engineering... - - HOME EMPRESA SOLUÇÕES CURSOS BASE DE CONHECIMENTO NOVIDADES FALE CONOSCO Architecture, Engineering & Construction Collection Curso de 3DS Max AUTODESK INDUSTRY COLLECTION CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES. Ver mais
National Instruments: Test, Measurement, and Embedded Systems - National Instruments - - See All Countries Togg...National Instruments: Test, Measurement, and Embedded Systems - National Instruments - - See All Countries Toggle navigation A Global Leader in Test, Measurement, and Control Solutions The NI Approach We Build Tools That Simplify Complexity NI’s modular hardware platforms and system design software – such as LabVIEW – help engineers do more, innovate faster, and easily integrate new technologies. Shop for Products Customer Story Advanced Control for Smart Machines FireFly Equipment designed a more efficient, automated turf harvesting smart machine based on LabVIEW software and CompactRIO hardware that’s 20% faster and 50% more fuel efficient. Learn More NI: The Platform That Accelerates Engineering The NI Platform NI accelerates engineering success by providing you with an open, software-centric platform that takes advantage of modular hardware and an expansive ecosystem. The NI Ecosystem The NI ecosystem helps you build innovative systems more efficiently by providing services and support, software add-ons, and solution partners around the globe. NI Products NI offers a combination of productive software, high-quality drivers, and modular hardware that helps you build user-defined solutions. This site uses cookies to offer you a better browsing experience. Learn more about our privacy policy. OK × Ver mais
Home | Festo Brasil - - suggest Brasil Tecnologia de acionamento elétrico e pneumático da Festo é sinônimo de inovação...Home | Festo Brasil - - suggest Brasil Tecnologia de acionamento elétrico e pneumático da Festo é sinônimo de inovação e máxima produtividade na automação de processos e manufatura – desde componentes individuais até soluções completas prontas para serem instaladas. Para que sua empresa tenha ainda mais sucesso. ProdutosDescubra os produtos da Festo que podem aumentar a produtividade da sua empresa. Saiba mais Online ShopFaça o rastreamento de seus pedidos através do Online Shop. Evite e-mails e ligações Cadastre-se agoraConheça as funcionalidades Bionic Learning NetworkSoluções para a automação eficiente do futuro. Bionic Learning Network Sistemas de ManipulaçãoCom o Handling Guide Online você dimensiona sistemas de manipulação em apenas 03 passos. Conheça detalhes Inovações FestoInovação e velocidade definem a maneira que faremos com que você seja mais produtivo. Conheça nossos destaques Why FestoDescubra como nossos profissionais podem facilitar o seu trabalho diário. Clique aqui Treinamento e ConsultoriaA Festo oferece especialização profissional para indústria em automação de manufatura e processos. Festo Didactic Válvula de assento inclinado VZXAMáxima modularidade, fácil manutenção, altas taxas de vazão e design robusto são as principais características desta nova linha de válvulas. Saiba mais Tecnologia de acionamento elétrico e pneumático da Festo é sinônimo de inovação e máxima produtividade na automação de processos e manufatura – desde componentes individuais até soluções completas prontas para serem instaladas. Para que sua empresa tenha ainda mais sucesso. Entre em contato: 11 5013-160011 5013-1800 (Televendas) vendas@br.festo.com (Orçamentos)Formulário para contato Todas as opções de contato Encontre produtos em nosso catálogo Catálogo eletrônico Ir para o grupo de produtos. Por favor selecione: Novos produtos Atuadores pneumáticos Servopneumática Eixos elétricos Tecnologia de manipulação Tecnologia de vácuo Válvulas Terminais de válvulas Sensores Sistemas de visão Tratamento de ar comprimido Controladores e periféricos elétricos Tecnologia de conexão pneumática Tecnologia de conexão elétrica Destaques: Feiras, Workshops e EventosÁrea da QualidadeDistribuidores Festo Últimos Press Releases HGO - Handling Guide Online Systems Festo lança tubos transparentes Festo@Social Media Firma - Copyright - Termos de UsoTermos e Condições de venda Ver mais
- - Alternar navegação Tecnologia para aumentar a lucratividade da sua indústria Faça como as grandes empresas: Elimi... - - Alternar navegação Tecnologia para aumentar a lucratividade da sua indústria Faça como as grandes empresas: Elimine planilhas para reduzir atrasos e desperdícios, aumentando a visão da produção com uma programação que respeita a capacidade produtiva, usando uma ferramenta de Planejamento Avançado de Produção. Experimente por 15 dias grátis Porque o Seed APS Único sistema pensado e desenvolvido para trabalhar em nuvem explorando mobilidade e colaboração entre usuários. O Seed APS faz uso da Teoria das Restrições para tomar a melhor decisão, permitindo que os gargalos da produção possam ser facilmente descritos e acompanhados através de qualquer dispositivo ligado a internet. Fazemos a diferença Trabalhamos diariamente para oferecer maneiras fáceis de agilizar o planejamento e controle da produção, criando funções que otimizam o chão de fábrica e adicionam camadas de inteligência ao ERP. Ao optar pela solução SaaS (Software as a Service) da Seed Tecnologia, as empresas deixam de investir em compras de licenças e implantação de software e reduzem custos com aquisição e manutenção de hardware. Conectado a nuvem Seed APS está sob a segurança e confiabilidade da estrutura Microsoft Azure, uma plataforma projetado para lidar com qualquer carga de trabalho. Mais de 66% das empresas da Fortune 500 confiam no Azure. Sem instalação de software Cansado de instalações desnecessárias e implantações que levam semanas? O Seed APS é 100% online e pode ser acessado facilmente através de qualquer navegador de internet, inclusive dispositivos móveis. Sem fidelização Escolha entre os planos Starter ou Collaborative e comece a usar sem burocracia. Seed APS não tem fidelidade ou contratos que prendem você ao software, você pode cancelar o serviço a qualquer momento, tão fácil quanto começou. Desenhado para ser fácil de usar Conforme você navega no sistema, aprendemos sobre como deixá-lo mais fácil e rápido de usar. Seed APS é 100% online e atualizado frequentemente para uma melhor experiência do usuário. Planos flexíveis Seed APS é uma solução flexível construída em uma plataforma pensada para crescer junto com sua empresa. Escolha o plano que se melhor se encaixa na sua necessidade, ou entre em contato para montarmos o ambiente ideal para sua fábrica. Collaborative R$1590/mês Todas as funcionalidades do Plano Starter somadas com a vantagem da colaboração entre usuários e ferramentas precisas de previsão e simulação. Premium Consulte-nos Solução personalizada para as necessidades da sua indústria, com opção de estrutura dedicada, treinamentos e customizações diversas. Teste gratuitamente por 15 dias Não é preciso fornecer cartão de crédito ou fazer download de software. Seed APS é online, seguro e sem fidelidade. Comece agora sua avaliação Ver mais
Medical Simulators, Anatomical Models and Charts, Therapy, Acupuncture and Massage Equipment, Physics and Biology Suppli...Medical Simulators, Anatomical Models and Charts, Therapy, Acupuncture and Massage Equipment, Physics and Biology Supplies - 3B Scientific - - × Log in Register Log in × Quick Shop Add more fields add to cart Add more fields add to cart This site is optimised for Internet Explorer 9 and up, Chrome, Firefox and Opera in its current versions. For the best viewing experience please switch to one of the other browsers. Anatomical ChartsAnatomical ModelsAnatomical SoftwareBiology SuppliesChemistryEarth ScienceGeek GiftsHealth EducationMedical SimulatorsPhysicsTherapy and FitnessVeterinary QUICK ORDER E-mail Sign-up MY ACCOUNT 1-888-326-6335 MEDICAL SIMULATION ANATOMY MODELS PHYSICS EXPERIMENTS ACUPUNCTURE THERAPY BIOLOGY Latest News Conquering Pain With Traditional Chinese Medicine Dec 28, 2018 The post Conquering Pain With Traditional Chinese Medicine appeared first on 3B Scientific Blog. more Balancing Your Health With Traditional Chinese Medicine Dec 18, 2018 The post Balancing Your Health With Traditional Chinese Medicine appeared first on 3B Scientific Blog. more “I Did Surgery On A Grape” – The Importance of Medical Simulation Dec 17, 2018 The post “I Did Surgery On A Grape” – The Importance of Medical Simulation appeared first on 3B Scientific Blog. more Tweets Tweets by 3BS_Education Ver mais