D'Angieri Denucci Advogados - Consultoria Empresarial - - D'Angieri Denucci Advogados Consultoria Empresarial Nosso Pe...D'Angieri Denucci Advogados - Consultoria Empresarial - - D'Angieri Denucci Advogados Consultoria Empresarial Nosso Perfil Focado no atendimento personalizado de seus clientes, o escritório D’ANGIERI DENUCCI SOCIEDADE DE ADVOGADOS conta com profissionais qualificados e comprometidos com a constante busca de soluções e oportunidades eficazes e de qualidade. Com uma moderna infra-estrutura e investimentos constantes em sua equipe e instalações, busca proporcionar aos seus clientes excelência nos serviços prestados. Fiel aos seus princípios e valores, e pautado pelo absoluto compromisso com a ética, concilia saber, capacitação e experiência nos diversos campos do Direito. (Sociedade Registrada na OAB/SP sob nº 14.840) Consultoria Empresarial Contribuição habitual e contínua nas decisões da empresa, buscando diferencial competitivo no mercado, prevendo os riscos e dirigindo a percepção de benefícios legais. Processos Contenciosos Atuação em disputas judiciais de acordo com o melhor interesse do cliente. Sócios Thyrson Cândido de Oliveira D'Angieri Filho Sobre Pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil pela Escola Paulista de Direito. Pós-graduando em Direito Tributário na Escola Paulista de Direito. Cursou extensão em Direito Civil na Faculdade de Direito da USP. Cursou Fundamentos de Administração de Empresas na FEAUSP. Certificado pelo INPI e OMPI (WIPO) no Curso Geral de Propriedade Intelectual. Pós-graduando (MBA) em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Membro da Coordenadoria e Conselho Regional de Prerrogativas da Ordem dos Advogados de São Paulo. Cristiano de Arruda Denucci Sobre Pós-graduando em Direito Civil e Processo Civil pela Faculdade Legale. Atuante em diversas comissões da OAB/SP, desde 2008, dentre elas a Comissão de Direito e Prerrogativas da 33ª Subseção de Jundiaí-SP. Membro da Conselho Regional da Prerrogativas da OAB/SP, desde setembro de 2012. Membro da Comissão de Estudos sobre Educação e prevenção de drogas e afins OAB/SP, durante o triênio 2013/2015. Atuação Consumidor EmpresarialAtuação nas demandas de consumo e adequação de todas as atividades da empresa frente ao Código de Defesa do Consumidor. ContratosAdequação e elaboração de contratos empresariais. Consultoria jurídica para franquiasAssessoria para formatação e estruturação de franquias, análise e elaboração de contratos, disputas judiciais, resolução de conflitos entre franqueados e franqueadores. Consultoria EmpresarialContribuição habitual e contínua nas decisões da empresa, buscando diferencial competitivo no mercado, prevendo os riscos e dirigindo a percepção de benefícios legais. CívelAtuação em demandas judiciais, bem como na prevenção de conflitos com a avaliação do contexto da empresa em relação a seus fornecedores, parceiros e concorrentes. TrabalhistaAssessoria empresarial trabalhista e processo contencioso. SocietárioContencioso societário, dissoluções judiciais e extrajudiciais de sociedades. ImobiliárioDireito condominial, assessoria em associações de moradores, construtoras e imobiliárias. Família e SucessãoAtuação em divórcios, alimentos, partilhas de bens, inventários, e planejamentos sucessórios. Cadastre-se em nossa newsletter.Eventualmente você poderá receber nossos e-mails com artigos interessantes. Cadastrar Contato Entre em contato, será um prazer atendê-lo. Informações R. Paulino Corado, 20 - Sl. 503 Edifício Montalto.DOC Jardim Santa Tereza Jundiaí - São Paulo 13.211-413 +55 (11) 4807-1600 / 4805-1763 contato@dangieridenucci.adv.br Envie uma mensagem Mensagem. Ver mais
MMRA ARQUITETURA + 3D STUDIO - - Select Page IR PARA ARQUITETURAIR PARA 3D STUDIO IR PARA ARQUITETURAIR PARA 3D STUD...MMRA ARQUITETURA + 3D STUDIO - - Select Page IR PARA ARQUITETURAIR PARA 3D STUDIO IR PARA ARQUITETURAIR PARA 3D STUDIO IR PARA ARQUITETURAIR PARA 3D STUDIO IR PARA ARQUITETURAIR PARA 3D STUDIO M M R A A R Q U I T E T U R A + 3 D S T U D I ORua Três de Maio, 1050, sala 401 - Centro - Pelotas / RS +55 53 98131.4107 / 53 98115.7655 contato@mmra.com.br M M R A Rua Três de Maio, 1050, sala 401 Centro - Pelotas / RS +55 53 98131.4107 / 53 98115.7655 contato@mmra.com.br Ver mais
- Theon de Moraes - Advocacia Empresarial - - ESCRITÓRIO ADVOGADOS ÁREAS DE ATUAÇÃO BLOG ESCRITÓRIO ADVOGADOS ÁREAS DE...- Theon de Moraes - Advocacia Empresarial - - ESCRITÓRIO ADVOGADOS ÁREAS DE ATUAÇÃO BLOG ESCRITÓRIO ADVOGADOS ÁREAS DE ATUAÇÃO BLOG MISSÃO MISSÃO Fazer com que os negócios aconteçam, promovendo igualdade de oportunidades e equilíbrio no crescimento das riquezas ❞ #WeGetTheDealDone #WeGetTheDealDone Saiba Mais THEON DE MORAES ADVOCACIA EMPRESARIAL Theon de Moraes Advocacia Empresarial é um escritório de advocacia focado na assessoria e consultoria jurídica aos mais variados tipos de empresas e formado por um time cuja visão é a de promover maior acesso e compreensão do direito. Nossa experiência nos permite conhecer os negócios dos nossos clientes, proporcionando a eles uma assessoria jurídica única, adequada e condizente com a realidade de cada um, compreendendo as suas forças, fraquezas, ameaças e oportunidades, proporcionando a adequada solução legal. DISPONIBILIDADE Experts na linha de frente, conduzem os processos com agilidade do inicio ao fim. PLANEJAMENTO Planejamento detalhado, analise inicial rigorosa de todos os casos. INVESTIMENTO Predefinição do investimento. Com estabelecimento de teto, Sem variações. ADVOGADOS ÁREAS DE ATUAÇÃO Direito Societário Franquias Startups Fashion Law Insolvências Contratos Comerciais Planejamento Patrimonial e Sucessório Planejamento Patrimonial e Sucessório Fusões e Aquisições Consultoria Jurídica Estratégica Consultoria Jurídica Estratégica Governança Corporativa Contencioso Contenção de crises Arbitragem e mediação Governança corporativa e práticas anticorrupção PROMOVENDO NEGÓCIOS Leonardo Theon de Moraes lança livro na Casa das Letras [Leia Mais] Fake News: Projetos de Lei preveem punições no Brasil [Leia Mais] STF julgará recurso da defesa de Lula em maio [Leia Mais] 7 questões cruciais para o sucesso das Reorganizações Societárias [Leia Mais] Pedido de habeas corpus do ex-presidente Lula coloca nas mãos do STF uma difícil decisão [Leia Mais] Fusões e aquisições crescem 3,6% no Brasil [Leia Mais] Na Mídia: Fusões e Aquisições [Leia Mais] Três sinais de que a Intervenção Federal pode ser apenas uma medida paliativa [Leia Mais] Theon de Moraes Advocacia Empresarial na Mídia [Leia Mais] Pena de morte: a solução para o sistema penal? 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[Leia Mais] Cuidados ao abrir um negócio [Leia Mais] ASSINE A NOSSA NEWSLETTER × LEONARDO THEON DE MORAES Advogado, graduado em direito, com ênfase em direito empresarial, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo (OAB/SP) sob nº 330.140. Pós Graduado e Especialista em Fusões e Aquisições e em Direito Empresarial pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, autor de diversos livros e artigos, membro da Associação dos Advogados de São Paulo. Idiomas: Inglês, Espanhol e Português. Currículo Lattes (CNPQ): http://lattes.cnpq.br/2609951264442749 × Julia Muniz Batista Advogada, graduada em direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo (OAB/SP) sob nº 398.216. Pós-graduanda em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP / COGEAE) Idiomas: Inglês e Português. × Geovana Caroline da Silva Advogada, graduada em direito pelo Centro Universitário de Campo Limpo Paulista/SP, inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo (OAB/SP) sob nº 412.211. Idiomas: Inglês e Português. × Jana Maria Brito Advogada, graduada em Direito pela Faculdade 7 de Setembro. Pós-graduada e especialista em Direito Ambiental e novas tendências, com ênfase em risco socioambiental em megaempreendimentos, pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. Pós-graduada e especialista em Direito Público, com ênfase em Direito Internacional Ambiental, pela Universidade Federal do Ceará. Mestre em Direito e Desenvolvimento, com ênfase em exploração do Pré-sal e Financiamento Público, pela Universidade Federal do Ceará. Doutoranda em Direito Político e Econômico, com ênfase em Planos Setoriais Nacionais e Financiamento Público, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Monitora do curso de pós-graduação em Infraestrutura da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. Pesquisadora Bolsa/Mérito do Prodoc "A Estratégia brasileira para a gestão sustentável dos recursos vivos e não vivos marinhos" pela Universidade Federal do Ceará, Universidade Presbiteriana Mackenzie e Universidade Paris I - Panthéon Sorbonne. Pesquisadora da Fundação Getúlio Vargas no Grupo de Direitos Humanos e Empresas. Formação em Resolução de Litígios Comerciais pela WTO Chair e Center on Global Trade and Investment (CGTI-FGV). Idiomas: Francês e Português. Currículo Lattes (CNPQ): http://lattes.cnpq.br/9210257112532242 × Consultoria Jurídica Estratégica × Fusões e aquisições × Planejamentos patrimoniais e sucessórios × Contratos Comerciais × Insolvências × Fashion Law × Starups × Franquias × Direito Societário Por meio das nossas orientações preventivas, com respostas a consultas, emissão de pareceres legais, operações e práticas societárias, aumentamos a segurança jurídica dos nossos clientes na tomada de decisões. × Governança Corporativa × × × × CAROLINA BORCEZZI KUNZLE Advogada, graduada em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP), inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo (OAB/SP) sob nº 297.105. Graduada em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (FEA-USP). Idiomas: Inglês, Alemão e Português. × DENISE MARIA DE MORAES Advogada, graduada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Padre Anchieta, inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo (OAB/SP) sob nº 354.500. Pós-graduanda em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP / COGEAE). Idiomas: Inglês e Português. × EDUARDO RODRIGUES BANDEIRA Advogado, graduado em direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil na Seção São Paulo (OAB/SP), sob o número 359.179. Pós Graduado e especialista em Direito Constitucional, Direito das Relações de Consumo; Direito Penal; Direito Eleitoral; Direito e Processo do Trabalho; e Direito Tributário. Mestre em Direito Político e Econômico, autor de livros e artigos, palestrante, professor universitário, membro da Associação dos Advogados de São Paulo e do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM). Idiomas: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Português. Currículo Lattes (CNPQ): http://lattes.cnpq.br/2609951264442749 × CONTENCIOSO TM Law é altamente qualificado em matérias contenciosas das mais diversas áreas, as quais abordamos dentro de alguns princípios básicos, dentre eles:1. Somos experts em resolver qualquer tipo de disputa, seja por mediação, arbitragem, negociação ou por vias judiciais, tanto no foro estadual quanto no foro federal;2. Tratamos todas as disputas desde o seu inicio, atuando, se possível, até mesmo para evitar que estas venham a existir - por meio da nossa atuação preventiva. Cuidamos dos nossos casos analisando provas, investigando os fatos e buscando a verdade, para que possamos adaptar os fatos à legislação, por meio da construção de sólidas teses jurídicas, capazes de mudar o rumo dos processos e das decisões. Nossa atuação é sempre focada em representar nossos clientes de maneira sofisticada, didática e clara;3. Somos práticos e objetivos, em nossas recomendações, evitamos contratempos ou quaisquer condições adversas aos nossos clientes, por meio de um sólido e rebuscado planejamento, em todas as etapas de nossos serviços. Auxiliando nossos clientes a avaliar os custos, benefícios e riscos envolvidos em todas disputas (mesmo antes de "iniciadas"). × CONTENCIOSO TM Law é altamente qualificado em matérias contenciosas das mais diversas áreas, as quais abordamos dentro de alguns princípios básicos, dentre eles:1. Somos experts em resolver qualquer tipo de disputa, seja por mediação, arbitragem, negociação ou por vias judiciais, tanto no foro estadual quanto no foro federal;2. Tratamos todas as disputas desde o seu inicio, atuando, se possível, até mesmo para evitar que estas venham a existir - por meio da nossa atuação preventiva. Cuidamos dos nossos casos analisando provas, investigando os fatos e buscando a verdade, para que possamos adaptar os fatos à legislação, por meio da construção de sólidas teses jurídicas, capazes de mudar o rumo dos processos e das decisões. Nossa atuação é sempre focada em representar nossos clientes de maneira sofisticada, didática e clara;3. Somos práticos e objetivos, em nossas recomendações, evitamos contratempos ou quaisquer condições adversas aos nossos clientes, por meio de um sólido e rebuscado planejamento, em todas as etapas de nossos serviços. Auxiliando nossos clientes a avaliar os custos, benefícios e riscos envolvidos em todas disputas (mesmo antes de "iniciadas"). × CONTENÇÃO DE CRISES Eventos que ameaçam as empresas, colocando-as em situações de crise, raramente são confinados a um processo judicial ou administrativo. Referidos eventos, que apresentam maior risco para os negócios, geralmente, além, de envolverem um litígio, são expostos na mídia, trazendo danos imensuráveis às empresas.Desta forma, TM Law entende que, devido à complexidade dos eventos de crise que ameaçam as empresas, estes devem ser tratados tanto dentro quanto fora dos processos, sejam eles judiciais ou administrativos, incluindo a assessoria direta com os Administradores (Diretoria, Conselho de Administração, dentre outros), e equipes internas das empresas, seja no Brasil ou no exterior, proporcionando um tratamento estratégico em todas as frentes das crises empresariais.Sendo assim, assessoramos nossos clientes em abordar, simultaneamente, com respostas discretas e inteligentes, todas as faces das crises empresariais (judicial, administrativa ou midiática), minimizando os seus impactos sejam eles financeiros, de imagem ou processuais. × ARBITRAGEM E MEDIAÇÃO Tratadas e identificadas como formas para a solução de conflitos, descongestionando o Poder Judiciário, a Arbitragem e a Mediação são modelos processuais que vêm sendo cada vez mais utilizados no Brasil, proporcionando rapidez e eficácia na solução de litígios.Os que optam por resolver as suas disputas por meio da Arbitragem podem gozar de diversos benefícios. Entre os principais, está a rapidez para resolver os conflitos de forma definitiva, possibilitando que a sentença seja executada de imediato. Outro fator importante é que o árbitro normalmente é um especialista na matéria controvertida. Diferentemente de um juiz, o árbitro possui conhecimentos técnicos específicos sobre o assunto, possibilitando que o caso seja melhor avaliado. Além disso, o litígio pode ser solucionado sem expor publicamente os envolvidos. Assim, o conteúdo fica apenas entre as partes e os árbitros que compõem o tribunal, que estão sujeitos a sigilo profissional, possibilitando a confidencialidade na resolução dos conflitos.Já a mediação, diferentemente da arbitragem, caracteriza-se por ser um procedimento não litigioso. De forma que, com a ajuda do mediador, as partes buscam solucionar o conflito existente de maneira conjunta para que seja alcançado um resultado satisfatório para ambas.O TM Law possui vasta experiência na representação de nossos clientes em procedimentos arbitrais e de mediação. × GOVERNANÇA CORPORATIVA E PRÁTICAS ANTICORRUPÇÃO No âmbito da governança corporativa e de práticas anticorrupção, TM Law conduz investigações técnicas e de procedimentos na administração e gestão das empresas, alcançando todos os seus órgãos de administração (diretoria, conselho de administração, dentre outros), de maneira a proporcionar a adoção, implementação ou até mesmo revisão de políticas de transparência, prestação de contas e desenvolvimento social e ambiental, garantindo aos nossos clientes maior credibilidade e confiança do mercado, tornando-os mais competitivos no seu segmento e mais atraentes para obter novos investimentos, garantindo assim a sustentabilidade dos negócios e a longevidade de suas operações.Adicionalmente, TM Law possui um corpo técnico altamente qualificado para introduzir práticas de compliance, transformando princípios de governança corporativa em ações. Neste sentido, a adoção de um programa de compliance inclui: a revisão de toda a informação fiscal, contábil e operacional da corporação, além da avaliação de riscos, rentabilidade e vulnerabilidades, para, em seguida, desenvolver métodos e soluções práticas e específicas, para cada tipo de empresa. Ver mais
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Rolff Milani de Carvalho - Advocacia Empresarial - - Pular Introdução Rolff Milani de Carvalho - 2010 - Todos os Di...Rolff Milani de Carvalho - Advocacia Empresarial - - Pular Introdução Rolff Milani de Carvalho - 2010 - Todos os Direitos Reservados Ver mais
Home - HLA - - Contato Artigos Mais RecentesHLA Artigos e Publicações09/05/2017Publicado por HLA Advogados em 09/05/20...Home - HLA - - Contato Artigos Mais RecentesHLA Artigos e Publicações09/05/2017Publicado por HLA Advogados em 09/05/2017Categorias A extinção do contrato de trabalho na Reforma TrabalhistaA reforma trabalhista buscou desburocratizar os procedimentos por ocasião da extinção do contrato de trabalho, cujas novas regras passarão a valer a partir do próximo mês […]Gostou disso?0 0 Leia mais08/09/2017Publicado por HLA Advogados em 08/09/2017Categorias A responsabilidade de ex-sócio com a Reforma TrabalhistaTema que sempre gerou polêmica diz respeito à responsabilidade trabalhista de ex-sócio de uma sociedade. Apesar de não fazer mais parte do quadro societário, o patrimônio […]Gostou disso?0 0 Leia mais08/04/2017Publicado por HLA Advogados em 08/04/2017Categorias Como ficam as férias com a Reforma TrabalhistaCom o advento da Lei nº 13.467, de 13 de julho de 2017, a chamada Reforma Trabalhista, inúmeras novidades serão implementadas dentre elas o período de […]Gostou disso?0 0 Leia mais07/28/2017Publicado por HLA Advogados em 07/28/2017Categorias A importância da gestão jurídica preventiva nas empresasA gestão jurídica preventiva, principalmente quando estivermos diante de uma relação de consumo, tem se mostrado vital para os rumos de uma empresa. Todo empresário precisa […]Gostou disso?0 0 Leia maisVer maisNotícias Mais RecentesHLA Notícias08/02/2017Publicado por HLA Advogados em 08/02/2017Categorias Trabalhadora demitida por grupo de WhatsApp será indenizada em R$ 10 mil reaisDemitir trabalhador por mensagem em grupo de WhatsApp é atitude incivilizada que deve ser reparada por indenização. Esse é o entendimento da 19ª Vara do Trabalho […]Gostou disso?0 0 Leia mais08/02/2017Publicado por HLA Advogados em 08/02/2017Categorias Mantida justa causa por rasura em atestado médicoA 3ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) julgou improcedente a ação de uma atendente que solicitava a nulidade de sua demissão […]Gostou disso?0 0 Leia mais07/28/2017Publicado por HLA Advogados em 07/28/2017Categorias Franqueador não responde por dívidas trabalhistas de franqueadoO direito que o franqueador tem para impor exigências ao franqueado não caracteriza relação de subordinação ou de prestação de serviços. Com esse entendimento, a juíza […]Gostou disso?0 0 Leia mais07/28/2017Publicado por HLA Advogados em 07/28/2017Categorias O que a reforma trabalhista muda para as pequenas empresasNesta semana, a reforma trabalhista foi aprovada no Senado Federal – e segue, agora, para sanção presidencial. Ao todo, mais de 100 pontos da Consolidação das […]Gostou disso?0 0 Leia maisVer maisHLA ADVOGADOSA HLA é um escritório de advocacia sediado em Jundiaí/SP com um modelo de atuação dinâmico onde por meio da troca de experiências e informações com os nossos clientes, compreendemos suas características, realidade e necessidades, apresentando soluções estratégicas e adequadas.Cadastre seu melhor e-mail e receba nossos artigosSeu Nome (obrigatório) Seu E-mail (obrigatório) Desenvolvido e Gerenciado com amor pela Future MarketingVer mais
Barbero Advogados - - Usuário Senha Acessar SALA VIP Para acessar sua Sala VIP utilize seu usuário e senha, caso não t...Barbero Advogados - - Usuário Senha Acessar SALA VIP Para acessar sua Sala VIP utilize seu usuário e senha, caso não tenha, clique aqui e solicite agora mesmo. Barbero Advogados Nosso principal objetivo é prover serviços jurídicos com alto nível de excelência com modelo de atendimento personalizado através de processos e de uma metodologia única. Nós buscamos resultados sólidos e sustentáveis para nossos clientes. Nossos serviços compreendem a advocacia especializada para empresas e para a Administração Pública. Facebook Linkedin Instagram Edifício Campos Elíseos Rua Barão de Teffé 1.000 - 3º Andar Jundiai-SP - CEP 13.208-761 Telefone: 11 4583-3202 E-mail: contato@barbero.adv.br -23.189058 -46.901407 Ver mais
Segato Contabilidade - Contabilidade, Auditoria, BPO e Consultoria - A Segato Contabilidade garante a contabilidade comp...Segato Contabilidade - Contabilidade, Auditoria, BPO e Consultoria - A Segato Contabilidade garante a contabilidade completa da sua empresa, da nota fiscal ao imposto mensal, dos livros contábeis ao imposto de renda anual. - SegatoConsultores e Contabilidade FALE CONOSCO CENTRAL EDUCATIVA SOBRE NÓS CONTATO Evolua acontabilidadeda sua empresaDescubra como nossos serviços de contabilidade e auditoria podem ajudar a sua empresa na tomada de decisões gerenciais mais eficientes. Dê o próximo passoEscolher um escritório de contabilidade não precisa ser escolher entre experiência e modernidade. Nós unimos os dois. -Valdir Segato, CEO da Segato ContabilidadeSe em 30 dias você não ficar satisfeito, devolvemos a sua mensalidade.Na Segato Contabilidade, nós garantimos a contabilidade completa de uma empresa, da nota fiscal ao imposto mensal, dos livros contábeis ao imposto de renda da empresa anual.Tudo com o atendimento que você merece e que fala a sua língua. Nosso serviço tem como foco o crescimento da empresa, ajudando o empresário a tomar as melhores decisões, sem correr qualquer risco.Por isso, se ao final de 30 dias conosco você não estiver satisfeito, devolvemos integralmente a sua mensalidade. Evolua a sua Contabilidade Empresas que Confiam em Nós Nossos Principais Serviços e Áreas de AtuaçãoContabilidadeNós garantimos a contabilidade completa de uma empresa, da nota fiscal ao imposto mensal, dos livros contábeis ao imposto de renda da empresa anual. Tudo com o atendimento que você merece e que fala a sua língua.AuditoriaNossa incrível equipe de auditoria desenvolve e aprimora controles com o objetivo de proteger o seu patrimônio. Auditorias nas Demonstrações das empresas e Auditoria no 3º Setor e Condomínios são nossa paixão.BPO | TerceirizaçãoTemos um time estruturado para atender as suas necessidades enquanto você foca no core business do seu negócio. Profissionalizar a gestão contábil da sua empresa é a nossa especialidade.ConsultoriaElaboramos planos e estratégias para sua empresa crescer saudável e do jeito certo. Economias de impostos, plano de negócios, fusões e aquisições. TODOS OS SERVIÇOS Porque a Segato?Com clientes líderes em seus mercados de atuação e mais de 30 anos de experiência, a Segato Contabilidade faz com que a contabilidade não seja apenas sinônimo do cumprimento das obrigações legais, e sim uma ferramenta de gestão e de tomada de decisões estratégicas para seu negócio crescer mais. Consultores EspecializadosContamos com uma equipe de consultores e especialistas em contabilidade e gestão para levar seu negócio para o próximo nível. Gestão IntegradaCom experiência em contabilidade e negócios, fornecemos estratégias que integram de forma eficiente os departamentos da sua empresa. Suporte EficienteTemos protocolos bem definidos para garantir que as solicitações, dúvidas e problemas de clientes sejam resolvidos de forma rápida e eficiente.Vamos modernizar a contabilidade da sua empresa? SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO Nossos consultores podem ajudar sua empresa a alcançar metas e objetivosUnimos tecnologia para informatização de sistemas à experiência e dedicação para que a sua empresa opere com eficiência tributária, contábil e fiscal. Somos o próximo passo em direção a sua vantagem competitiva. Otimização de Processos Fiscais Estratégias de Gestão Contábil e Fiscal Conexão Eficiente Entre Departamentos Segurança e Proteção Patrimonial Nossos números confirmam nosso compromissoAcreditamos que você não merece apenas sua guia entregue no final do mês. Você merece a informação necessária para fazer seu negócio crescer exponencialmente!Com empresas atendidas em 19 estados brasileiros e em 12 países diferentes, nossos números, índices de satisfação e reputação juntos as grandes redes e parceiros de mercado reafirmam nosso compromisso fornecer contabilidade que gera resultados. + 0 Parceiros 0 Soluções Realizadas Clientes em 0 PaísesEntre em Contato Fale ConoscoEndereço:Av. Antônio Segre, 420 | Pte. de Campinas | Jundiaí – SPTelefone:(11) 4750-1249Horários:Segunda – Sexta 09.00 – 17.00Nossos ServiçosContabilidade Auditoria BPO | Terceirização Consultoria Shopping Basket 1 Envie um Whatsapp com suas dúvidas!Powered by Ver mais
Fiore Contabilidade e Corretora de Seguros - - Toggle navigation Menu Fiore Contabilidade e Corretora de Seguros Fiore...Fiore Contabilidade e Corretora de Seguros - - Toggle navigation Menu Fiore Contabilidade e Corretora de Seguros Fiore Contabilidade e Corretora de Seguros Conheça-nos Área do Cliente Entrar Sobre a Empresa Fiore Contabilidade e Corretora de Seguros, esta situada na cidade de Jundiaí – SP, atuando desde 2012 no ramo de prestação de serviços contábeis, fiscais, trabalhistas, societários e administrativos e com inicio em 2017 no ramo de Corretora de Seguros.A empresa está devidamente registrada no Conselho Regional de Contabilidade e na SUSEP . Missão: Prestar serviços contábeis e de corretagem de seguros, inteligentes e trabalhando de acordo com as disposições legais vigentes e do código de ética profissional, promovendo a satisfação e o sucesso de clientes e colaboradores. Visão: Ser uma empresa reconhecida pela excelência na qualidade, organização, certificação, integridade, solidez e profissionalismo nos serviços prestados, além de contribuir, fidelizar e agregar valor no relacionamento com os clientes, promover o bem-estar e o desenvolvimento profissional e humano dos nossos colaboradores, fortalecer e expandir ainda mais nossa experiência, tornando-se referência no mercado ao longo dos anos. Valores: Ética, Valorização e respeito às pessoas, Confiança, Qualidade, Empreendedorismo, Comprometimento, Inovação, Lealdade, Honestidade, Humildade, Responsabilidade Social, Sustentabilidade. Contrate Já! Serviços Prestados CONTABILIDADE Assessoria completa na área contábil, compreendendo demonstrações financeiras e análises; Contabilidade pronta para o SPED Contábil; Gerenciamento da contabilidade para tomada de decisões FISCAL Assessoria nas áreas de ICMS, IPI, PIS, COFINS, SIMPLES e ISS; Escrituração dos Livros Fiscais - SPED Fiscal; Elaboração e entrega do demonstrativo fiscal - SPED Contribuições. TRABALHISTA Processamento de Folha de Pagamento; Obrigações acessórias; GFIP, Guias de INSS, IRRF, RAIS, CAGED, etc., ; Elaboração de RPA; Calculo de Férias; Rescisão Contratual. LEGALIZAÇÃO Elaboração de Contratos Sociais; Abertura e Regularização de Empresas; Alteração de Empresas: Razão Social, Objetivo Social, Sócios, Aporte de Capital, entre outros; Encerramento de Empresas: baixa de registro junto aos órgãos governamentais (Federal, Estadual e Municipal), entre outros; Obtenção de Alvarás e Licenças junto a Prefeitura; Obtenção de Certidões Negativas. CORRETAGEM DE SEGUROS Atuamos com todos os ramos de Seguro (Automóvel, Residencial, Empresarial, etc.) e com as melhores seguradoras do mercado. Entre em contato e faço sua cotação sem compromisso contato@fioreseguros.com.br Notícias Nota fiscal: Como emitir, modelos e importância Saiba porquê sua empresa precisa emitir este documento ao formalizar uma operação comercial. Leia mais em https://www.contabeis.com.br/noticias/45434/nota-fiscal-como-emitir-modelos-e-importancia/ Auxílio Emergencial: divulgados novos prazos para contestar cancelamento; Veja datas A Contestação do cancelamento do Auxílio Emergencial pode ser feita pelo site do Dataprev. Leia mais em https://www.contabeis.com.br/noticias/45433/auxilio-emergencial-divulgados-novos-prazos-para-contestar-cancelamento-veja-datas/ Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital A novidade vem para complementar a digitalização de outros serviços que já estavam sendo prestados na plataforma de atos notoriais eletrônicos. Leia mais em https://www.contabeis.com.br/noticias/45428/cartorios-ja-podem-autenticar-documentos-por-meio-digital/ PF realiza operação contra fraudes no Auxílio Emergencial em 14 estados Ação contra fraude no Auxílio Emergencial cumpre sete mandados de prisão e 42 de busca e apreensão, além do sequestro de bens de suspeitos. Leia mais em https://www.contabeis.com.br/noticias/45426/pf-realiza-operacao-contra-fraudes-no-auxilio-emergencial-em-14-estados/ Auxílio emergencial: Começa hoje o último pagamento de R$ 600 ou R$ 300 Confira o calendário de pagamento do auxílio emergencial para o público geral e para quem é beneficiário do Bolsa Família. Leia mais em https://www.contabeis.com.br/noticias/45422/auxilio-emergencial-comeca-hoje-o-ultimo-pagamento-de-r-600-ou-r-300/ LGPD: Quais são os impactos no eSocial? Neste episódio da série Em pauta, especialista explica as mudanças no eSocial com a LGPD. Leia mais em https://www.contabeis.com.br/noticias/45420/lgpd-quais-sao-os-impactos-no-esocial/ Aposentadoria especial para vigilantes é reconhecida pelo STJ O reconhecimento da aposentadoria especial para vigilantes é independente do profissional trabalhar armado ou não. Leia mais em https://www.contabeis.com.br/noticias/45416/aposentadoria-especial-para-vigilantes-e-reconhecida-pelo-stj/ Selic: Copom mantém taxa de juros em 2% Esta é a terceira reunião seguida em que não há alteração na taxa Selic depois de longo ciclo de queda. Leia mais em https://www.contabeis.com.br/noticias/45417/selic-copom-mantem-taxa-de-juros-em-2/ Receita publica novas regras para monitoramento de grandes contribuintes A finalidade da nova portaria é atribuir maior efetividade às atividades de monitoramento. Leia mais em https://www.contabeis.com.br/noticias/45415/receita-publica-novas-regras-para-monitoramento-de-grandes-contribuintes/ Contato "" (11) 9.9681-1220 | 9.4742-5710 contato@fiorecontabilidade.com.br R Aviador João R. de Barros - Jundiaí-SP Ver mais
Soft Corporation - Consultoria e Organiza??o Cont?bil - - Mapa de Localiza??o Click sobre o departamento de ...Soft Corporation - Consultoria e Organiza??o Cont?bil - - Mapa de Localiza??o Click sobre o departamento de seu interesse: Contabilidade Fiscal Pessoal Informa??es Financeiras Legaliza??o de empresas Trabalhe Conosco Para solicitar maiores informa??es, d?vidas e/ou sugest?es, por favor, preencha o formul?rio abaixo: * Campos de preenchimento obrigat?rio Empresa: *Nome: *e-mail: Endere?o: Cidade: Estado: CEP: *DDD: *Telefone: Coment?rios, d?vidas e/ou sugest?es: Mapa de Localiza??o: SOFT Consultoria e Organiza??o Cont?bil Rua Bom Jesus de Pirapora, 1.470 - Jardim Petr?polis - CEP 13207-605 - Jundia?/SP - PABX (11) 4587-2047 Ver mais
Omega Auditoria e Consultoria - - INSS - Atenção: INSS está em atraso com 1,4 milhões de brasileiros FGTS - Proposta p...Omega Auditoria e Consultoria - - INSS - Atenção: INSS está em atraso com 1,4 milhões de brasileiros FGTS - Proposta permite uso do FGTS para pagamento de dívidas tributárias ECONOMIA - Abertura de filiais estrangeiras no Brasil cairá de 45 para 3 dias ECONOMIA - Banco Central estuda medidas para estimular educação financeira CARREIRA - 5 formas de acompanhar a jornada de trabalho da sua equipe BEM VINDO AO NOSSO WEBSITE entre em contato e venha fazer uma parceria de sucesso SOBRE NÓS Atuamos no mercado à 25 anos auxiliando as empresas, quanto à sua constituição e administração, prestando serviços de consultoria e auditoria e quando necessário, no encerramento das mesmas. Possuímos uma equipe de profissionais gabaritados nas áreas contábil, fiscal, trabalhista e de assessoria. As consultorias abrangem todas as áreas acima citadas. O planejamento tributário também faz parte de nosso currículo empresarial, analisamos a tributação que mais se adequa a sua empresa. SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA! Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria, consultoria e auditoria nas áreas: Fiscal, Trabalhista, Contábil e Legalizações, fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existentes na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. LINKS IMPORTANTES Ministério do Trabalho e Emprego Sindicatos e Associações CNAE Fiscal Micro e Pequena Empresa PGFN Legislação da Receita Federal Portal do Empreendedor Índices, Cotações e Finanças Formulários do INSS CRCs Estaduais Indicadores Econômicos Caixa Econômica Federal UTILITÁRIOS CONTÁBEIS Agendas de Obrigações Modelos de Documentos Facilitador Contábil Certidões Negativas Tabelas Práticas Dicas de Marketing Instituições Financeiras Notas Fiscais MANDE-NOS UMA MENSAGEM enviar limpar Desenvolvido por Sitecontabil 2018 - Todos os direitos reservados. Ver mais
Planemp - Planejamento Empresarial - - Parcerias Not?cias Artigos Nossa Equipe Localiza??o Contato E...Planemp - Planejamento Empresarial - - Parcerias Not?cias Artigos Nossa Equipe Localiza??o Contato Empresa Seja Bem Vindo Ao Nosso Site. A Planemp - Planejamento Empresarial ? uma empresa que desenvolve e executa planos estrat?gicos. Parcerias Contamos com uma ampla rede de parceiros, nas mais diversas ?reas, para que tenhamos suporte financeiro, tecnol?gico e de pessoal. Contato Para maiores informa??es, entre em contato conosco por meio do nosso formul?rio, teremos enorme prazer em esclarecer suas d?vidas. Planemp - Planejamento Empresarial Novo Endere?o: Rua Bar?o de Teff? n?. 1.000 ? Sala 46 ? Jardim Ana Maria ? CEP.: 13.208-761 ? SP ? Tel.: (11) 4521- 6648 Copyright ? Planemp - Planejamento Empresarial - Todos os direitos reservados Ver mais
Index - - Seu navegador não oferece suporte para quadros embutidos ou está configurado para não exibi-los. Sindicato do...Index - - Seu navegador não oferece suporte para quadros embutidos ou está configurado para não exibi-los. Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos no Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Jundiaí e Região - SEAAC JUNDIAÍ - SEJA BEM VINDO 22 de março é dia de mobilização e luta contra a reforma da PrevidênciaPrevidência de Bolsonaro produzirá massa miserável, avalia economista PALAVRA DA PRESIDENTE SÓ MULHERES UNIDAS PODEM VENCER! As mulheres têm sido alvo de inúmeras críticas ao longo dos séculos, mas quando são criticadas pelas próprias mulheres, o bicho pega. Homologação no SiNdicatoEMISSÃO DE GUIAS SINDICAISATENÇÃO: O SEAAC Jundiaí informa que com a nova resolução da FEBRABAN, os boletos a partir de 01/09/2017 estão registrados e disponíveis.As guias estarão liberadas para emissão de 2ª à 6ª-feira no horário das 8h às 16h e DEVERÃO SER PAGAS SOMENTE NO DIA SEGUINTE.Importante: NÃO pague a guia no mesmo dia da emissão, pois o pagamento não entrará na conta do Sindicato, ficando perdido e voltará para o banco à disposição do mesmo.Os boletos já emitidos, que estiverem vencidos deverão ser pagos SOMENTE NAS AGÊNCIAS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ou nas CASAS LOTÉRICA, com multa e juros, conforme instrução do boleto.Vestibular UNIFACCAMP Campo Limpo Paulista 09/03/2019 - 9hTRABALHADOR, utilize sempre os benefícios que seu Sindicato coloca à sua disposição! Seu navegador não oferece suporte para quadros embutidos ou está configurado para não exibi-los. NEGOCIAÇÕES 2018CATEGORIADATASITUAÇÃOA. Mercantil- LeasingMarFechadoCorret. de ImóveisMaiNegociaçãoRepres. ComerciaisMaiNegociaçãoComiss. e Consign.MaiNegociaçãoArq. e Eng. ConsultivaMaiFechadaLocadora de VideosMaiFechadoComiss. de DespachosJulFechadoFactoringJulFechadoAdm. de ConsórciosAgoFechadoSoc. de AdvogadosAgoFechadoContabil. e Assessor.AgoFechadaCont. Ass.Itatiba/VinhedoAgoFechadaLocadora Maq. e EquipAgoFechadaCobran. e Recup. CréditoAgoFechadoPara obter a CCT na íntegra venha ao SEAACESPECIAL REFORMA TRABALHISTASEAAC DESTACASeu navegador não oferece suporte para quadros embutidos ou está configurado para não exibi-los. Contribuição Sindical continua obrigatória, segundo Justiça - CLIQUE e continue lendo "Notícias BRasil" Powered by RSS Feed Informer SEAAC de Jundiaí e Região - Fale conosco! - (11) 4522-4802 e 4583-4810R. Profª. Raquel Carderelli, 73 - Anhangabaú - Jundiaí SP CEP 13208-150Horário de funcionamento: das 8h às 12 e das 13h às 17 de 2ª à 6 feiraPresidente: Maria Aparecida Feliciani - jornalista: nisia a.s. mtb 25697Ver mais
Adenilde Fernandes Designer de Interiores - - PROJETO Últimas publicações Residenciais 26.09.2014 Casa em Jundiaí Desi...Adenilde Fernandes Designer de Interiores - - PROJETO Últimas publicações Residenciais 26.09.2014 Casa em Jundiaí Design para àreas internas e externas de casa em Jundiaí / SP PROJETO Últimas publicações Comerciais 25.09.2014 Ambientação Sorveteria Kibon Projeto de ambientação para sorveteria. PROJETO Últimas publicações Corporativos 02.06.2014 Projeto Hall Comercial Projeto e desenvolvimento de ambientação para hall comercial. PROJETO Últimas publicações Residenciais 20.11.2013 Integração Projeto de designer com integração entre os ambientes. PROJETO Últimas publicações Residenciais 26.09.2014 Casa em Jundiaí Design para àreas internas e externas de casa em Jundiaí / SP tel. + 55 11 4805 4300 - adenilde@afdesignerdeinteriores.com.br - Rua Barão de Teffé, 160 - Sala 603 - Jundiai/SP Copyright 2013 - Adenilde Fernandes Design de interiores. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Ver mais
Márcia Campos - Designer de Interiores em Jundiaí - Formada em Designer de Interiores pela ABRA (Academia Brasileira de ...Márcia Campos - Designer de Interiores em Jundiaí - Formada em Designer de Interiores pela ABRA (Academia Brasileira de Artes – SP) atua no mercado elaborando projetos de interiores - Nossos Projetos Visualizar Todos os ProjetosNossos Projetos Visualizar Todos os ProjetosMárcia Campos Formada em Designer de Interiores pela ABRA (Academia Brasileira de Artes – SP) atua no mercado elaborando projetos de interiores residenciais, comerciais e para escritórios.Seu trabalho tem como foco principal o acompanhamento de cada detalhe dos projetos para produzir um resultado final que atenda as necessidades do cliente, trazendo funcionalidade, beleza e aconchegoO escritório conta com profissionais que atuam desde os desenhos dos projetos, passando pelo assentamento de pisos e revestimentos, gesso, rodapés, pintura, marcenaria, até a colocação de peças de iluminação, móveis, cortinas, quadros e objetos. O escritório é responsável, ainda, pelo planejamento, orçamentos e acompanhamento das obras. Márcia Campos na Mídia Fale ConoscoRua Paulino Corado, 20 – Salas 204 e 205, Edifício Montalto Doc, Jardim Santa Tereza, Jundiaí/SP | Tel.: 11 4522.7127 Nome Telefone Email Mensagem Ver mais