Cambio Automatico Mario Ortega - Somos especializados em reparo e manutenção de câmbio automático em Mogi das Cruzes e r...Cambio Automatico Mario Ortega - Somos especializados em reparo e manutenção de câmbio automático em Mogi das Cruzes e região. - Câmbio AutomáticoMário OrtegaCÂMBIOS AUTOMÁTICO Somos especializados em câmbios automáticos nacionais e importadosMECÂNICAOferecemos serviços de mecanica em geral.PEÇASFornecemos peças para câmbio automático entre em contato e solicite um orçamento.SEJA BEM-VINDOAGENDE UMA AVALIAÇÃOPOR QUE OFERECEMOS A MELHOR SOLUÇÃO PARA O SEU VEÍCULO?Contamos com profissionais treinados e com tecnologia de ponta , prezando sempre pela satisfação de nossos clientes e parceiros. ESTAMOS SEMPRE PERTO DE VOCÊ PREÇO QUE CABE NO SEU BOLSO PROFISSIONAIS QUALIFICADOSCONHEÇA AS MARCAS QUE GARANTEM NOSSA QUALIDADE:download (2)transtec_0_0download (1)download (2)transtec_0_0download (1) Ver mais
HOME | reparosautomotivos - - TEL. 47226933/26291420 ??REPAROS AUTOMOTIVOS TMC? O CARINHO QUE SEU CARRO M...HOME | reparosautomotivos - - TEL. 47226933/26291420 ??REPAROS AUTOMOTIVOS TMC? O CARINHO QUE SEU CARRO MERECE.I'm a titleI'm a description. Click to edit meI'm a titleI'm a description. Click to edit me1/2 ? REPAROS AUTOMOTIVOS TMC E UMA OFICINA MECÂNICA QUE É FORMADO COM PROFISSIONAIS AUTAMENTE QUALIFICADOS QUE CUIDA DO SEU AUTOMOVEL COM O PROFISSIONALISMO QUE VOCÊ E SEU CARRO MERECEM.??? BEM VINDOS! HORARIO DE ATENDIMENTO: ?? ?SEGUNDA-FEIRA - sexta-feira: 08h00 - 18:30 Sábado: 08h00 - Meio-dia? ? 47226933/26291420 AV. THULLER,49 JARDIM UNIVERSO MOGI DAS CRUZES-SP ???Webmaster Login LOCATIONThis site was designed with the .com website builder. Create your website today.Start Now Ver mais
Auto Center Mogi - Centro Automotivo - Centro automotivo - Troca de pneus - Balanceamentos - Troca de oléo - Suspensão -...Auto Center Mogi - Centro Automotivo - Centro automotivo - Troca de pneus - Balanceamentos - Troca de oléo - Suspensão - Som e Alarme - Agende um Serviço Agende um Serviço Troca de Óleo, Alinhamento, Balanceamento e Arrefecimento Mecânica Geral Todo carro, caminhonete e caminhão precisa de manutenção, qual seja preventiva ou quando se quebra ou danifica-se alguma peça. Alinhamento / Balanceamento É importante que se faça este serviço a cada 7.000 a 10.000 Km, bem como o devido rodízio dos pneus (dianteiros para trás, traseiros para frente). Arrefecimento A temperatura do veículo faz uma enorme importância para o desgaste das peças internas do motor, bem como para o consumo de combustível. Veja nossos serviços Estamos no mercado de vendas e serviço automotivo há mais de 30 anos, sempre buscando atender e até superar as expectativas de nossos Clientes, seja com o cumprimento de prazos ou respondendo tecnicamente aos desafios que nos são colocados pelos clientes no dia-a-dia ou em preços e negociações que agradem ambas as partes.Nosso diferencial está na qualidade dos produtos, serviços e tratamento ao cliente e ao veículo.Além de toda a linha de produtos, tais como: Pneus de todas as marcas, suspensão, freios, mecânica em geral, embreagem, correias e rolamentos,som, alarmes e acessórios, possuímos todo o conhecimento de atendimento e trabalho da reconhecida marca de Pneus MICHELIN. Leia MaisFale Conosco Nome: Telefone: Email: Mensagem: Parceiros Ver mais
Faculdade Clube Náutico Mogiano - - Pós Graduação Educação Física Bacharelado Educação Física Licenciatura Fisioterapi...Faculdade Clube Náutico Mogiano - - Pós Graduação Educação Física Bacharelado Educação Física Licenciatura Fisioterapia Vestibular 2018 As inscrições estão abertas! Faça já a sua! Planeje uma visita As portas estão sempre abertas, por isso, agende uma visita e conheça nossas instalações. » ver todas Notícias e Novidades Aqui você poderá ler e assistir as novidades e notícias do campus » ver todas Voltar ao topo Ver mais
Colégio Náutico Mogiano - - Bem Vindo! O Colégio Náutico Mogiano, situado à Rua Cabo Diogo Oliver, 758, no Bairro Mog...Colégio Náutico Mogiano - - Bem Vindo! O Colégio Náutico Mogiano, situado à Rua Cabo Diogo Oliver, 758, no Bairro Mogilar, é mantido e administrado pelo Clube Náutico Mogiano, fundado em 1933, cujo objetivo sempre foi o de cultivar o desenvolvimento dos esportes, atividades cívicas, culturais, recreativas, sociais e filantrópicas. A Instituição tem uma história de tradição e qualidade e o compromisso com a formação educacional de seu filho voltada para a afirmação de valores como ética, cidadania, solidariedade para um mundo melhor. Leia mais Nosso colégio O Colégio Náutico Mogiano oferece atendimento aos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental Ciclo I e II do 1º ao 9º ano e Ensino Médio. O Colégio tem como objetivo proporcionar condições de desenvolvimento das potencialidades do aluno levando-o à auto realização e ao ajustamento social, bem como a capacidade de aprimorar e propiciar o prosseguimento dos estudos. Leia mais Atividades O Colégio Náutico Mogiano promove o desenvolvimento de estratégias educacionais e projetos especiais que abrangem atividades de recuperação contínua da aprendizagem; orientação de estudos; aceleração de estudos para alunos com defasagem idade/ano; grupos de estudo específicos como Atividades Personalizadas de Reforço de Conteúdos, Organização do Pensamento Crítico e Cultura; Lazer Criativo ; Leitura Crítica ; Esportes, Feira de Ciências, Artes e Cultura; Oficinas de Cultura e Cidadania; Música e Canto; Leia mais Nossos eventos Nossos eventos são voltados para a ambientalização e cultura social dos alunos e pais Venha curtir com a gente. Leia mais Métodos de Inovação de Ensino Nossa proposta de ensino se baseia nos paradigmas educacionais do Construtivismo, complementados pelos princípios da Fenomenologia, contemplando a metodologia sócio interacionista. Nosso empenho é o de desenvolver uma formação humana que promova, no aluno em formação, um equilíbrio entre razão e sensibilidade capaz de situá-lo no mundo com criticidade e solidariedade, preparando o aluno para ser um agente de transformação social. A iniciativa está vinculada ao Projeto Iniciação Científica no Colégio – Primeiros Passos, em que os alunos, juntos com os professores atuam como pesquisadores na formação e desenvolvimento das séries iniciais do ensino fundamental, como complementação do processo de ensino-aprendizagem. Desenvolvem, assim, atitudes científicas ao se apropriarem da metodologia de pesquisa científica e do conhecimento acumulado. Constroem, dessa forma, novos e significativos conhecimentos, de modo que possam interagir em seu meio social. Por meio dessa abordagem metodológica firmamos as relações entre Educação, Desenvolvimento e Inclusão no cenário da contemporaneidade. Desenvolvemos, nesse sentido, uma Didática participativa que integra os alunos para a formação de uma comunidade de investigação na qual os participantes trocam saberes e experiências em favor da permanente reconstrução do conhecimento. Fortalecem, dessa forma, a cultura da integração e da visão sistêmica de fenômenos; do respeito à diversidade e da tolerância social; do compartilhamento, e da busca pela criatividade. Leia mais Ver mais
- - Skip to content Skip to navigation menu PneuCerto 0 Itens 0 Itens Minha Conta dpaschoal mais próxima Onde ... - - Skip to content Skip to navigation menu PneuCerto 0 Itens 0 Itens Minha Conta dpaschoal mais próxima Onde estou: Digite seu e-mail: A forma mais prática para encontrar Clique aqui para ligar 0800 770 5053 Busque Pelo Pneu Certo Veículo Medida Pesquisa por veículo Marca AG-CHEM AGCO AGRALE ALFA ROMEO APRILIA ASIA ASTON MARTIN AUDI BABY BENTLEY BMW BRANDY BRM CAGIVA CASE CATERPILLAR CBT CHALLENGER CHANA CHERY CHRYSLER CIFERAL CITROEN CLARK CROSS LANDER DAELIM DAEWOO DAF DAFRA DAIHATSU DODGE DUCATI EFFA ENGESA FACCHINI FENDT FERRARI FIAT FORD FOTON FYBER GEELY GM GROVE GUERRA GURGEL HAFEI HARLEY DAVIDSON HARVESTE HONDA HUMMER HYUNDAI IDEROL INFINITI INTERNATIONAL ISUZU IVECO JAC MOTORS JAGUAR JEEP JINBEI JOHN DEERE JONNY JPX KASINSKI KAWASAKI KENWORTH KIA KOMATSU KTM LADA LAMBORGHINI LANCIA LAND ROVER LEXICAR LEXUS LIBRELATO LIFAN MAFERSA MAHINDRA MAN MARCOPOLO MASERATI MASSEY FERGUSON (MF) MATRA MAXION MAZDA MCLAREN MERCEDES BENZ (MBB) MINI MITSUBISHI NEW HOLLAND NISSAN NOMA PASTRE PEUGEOT PIAGGIO PORSCHE PUMA RANDON RECRUSUL RELY RENAULT ROLLS-ROYCE SANYANG SCANIA SEAT SHACMAN SHINERAY SINOTRUCK SMART SSANGYONG SUBARU SUNDOWN SUSPENSYS SUZUKI TAC TDI TOYOTA TRAXX TRIUMPH TROLLER VALMET VALTRA VESPA VOLARE VOLKSWAGEN (VW) VOLVO WALK XCMG YAMAHA YANMAR ZOOMLION Modelo Ano Versão pesquisa por medida Verifique a medida na lateral do seu pneu, ou busque pelo veículo no menu à esquerda. LARGURA 31 32 33 35 145 155 165 175 185 195 205 215 225 235 245 255 265 275 285 295 305 315 10.5 12.4 PERFIL ARO dpaschoal mais próxima Onde estou: Digite seu e-mail: A forma mais prática para encontrar Pneu Certo Institucional Pneu Certo + Institucional + Produtos & Serviços + AutoCard + Hora Marcada + Contato + Nossas Lojas Minha Conta Close Menu Conheça os nossos serviços Encontre o pneu ideal, de acordo com seu tipo de veiculo: Ligamos para você RECEBA NOSSAS DICAS E ECONOMIZE COM SEU VEÍCULO Ofertas válidas até A DPaschoal reserva-se o direito de alterar os preços praticados, a qualquer tempo, comprometendo-se a atualizar de imediato todas as informações dispostas no site. Ver mais
Sim Pneus - Sua Oficina de Confiança | Balanceamento | Alinhamento | Cambagem | Troca de Óleo | Suspensão | Tudo para sa...Sim Pneus - Sua Oficina de Confiança | Balanceamento | Alinhamento | Cambagem | Troca de Óleo | Suspensão | Tudo para saúde do seu carro - - Lojas São Bernardo São Paulo São Caetano São José dos Campos Taubaté Rio de Janeiro Rio de Grande do Sul Carrefour Canoas Minas GeraisManutenção de FrotasPNEUSContato Escolha uma Página Aro 14a partir deR$ 185,90 Aro 15a partir deR$ 206,90 Aro 16a partir deR$ 255,90 Aro 17a partir deR$ 244,90 Fale conosco 0800 7744 222 Ligue Agora Sobre a Sim Pneus A Sim Pneus é uma rede de Centro Automotivo com um único compromisso: de superar as expectativas de seus clientes, com um atendimento rápido, diagnóstico preciso e serviços transparentes. Deste modo, conquistando sua confiança. As unidades são localizadas em pontos estratégicos, dentro de Hipermercados e Shopping Centers, proporcionando mais conforto, segurança, comodidades e horário diferenciado. Veja mais Faça um Orçamento Alguns de nossos serviços: Alinhamento de Direção Amortecedor Balanceamento Freios Suspensão Óleo Tecnologia As ferramentas de hoje não se resume apenas à chave de fenda e alicate. Nossas unidades possuem equipamentos desenvolvidos, especialmente, para utilização automotiva. Equipe Preparada profissionais também requerem treinamentos para atualizações tecnológicas. Assim, seus colaboradores passam pelos centros de capacitação de grandes fabricantes de peça do setor automotivo Conforto no Atendimento A estrutura confortável e aconchegante para nossos clientes, enquanto aguardam seus veículos, uma sala de espera com café e água, ambiente para leitura e espaço kids. De Confiança Trabalhando sempre com preço justo e soluções reais para que seu carro tenha a melhor manutenção para sua família ficar tranquila. Há mais de 23 anos Sabemos que para cuidar de algo tão importante como o dia-a-dia do seu carro, é preciso ter credibilidade e experiência. Presença no Brasil Com mais de 15 lojas, estamos presentes em 4 estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais Agende UM Horário Manual de Manutenção PreventivaGarantia de um serviço sempre bom. Fique por Dentro das Novidades da Sim Pneus!Dicas e novidades para maior cuidado e economia do seu carro. Últimas novidades Seu pneu com maior vida útil confira Motor flex vicia num combustível? confira CENTRAL SIM 0800 7744 222 Email: sac@simpneus.com.brHorário de Atendimento:Segunda a Sexta: 9hs as 18hs Nossas Lojas São Paulo Rio de Janeiro Rio Grande do Sul Minas Gerais Tire Suas Dúvidas Nome Email WhatsApp Mensagem Number Enviar Ver mais
Recapagens Budini - - Toggle navigation RECAPAGENS BUDINI A primeira reformadora de Pneus Bandag do Brasil SERVIÇOS E ...Recapagens Budini - - Toggle navigation RECAPAGENS BUDINI A primeira reformadora de Pneus Bandag do Brasil SERVIÇOS E PRODUTOS Recapagens Os pneus passam pelo processo de recapagem com materiais fabricados pela Bandag do Brasil Ltda, garantindo maior preservação do meio ambiente e menor consumo de petróleo. Pneus Novos Agora a Budini também vende pneus novos Bridgestone e Firestone, sempre proporcionando produtos de qualidade e maior segurança na estrada. Serviços de Truck Center Nossa estrutura também conta com um BTS (Bandag Truck Service), prestando serviços de alinhamento, balanceamento, montagem e desmontagem de pneus. RECAPAGENS O nosso processo de recapagem assegura o cliente à possibilidade de rodar com maior desempenho e principalmente segurança. Garantindo o menor custo por quilômetro, prolongando a vida dos seus pneus. Processo de Recapagem Certificações Garantias de Recapagem Catálogo de Bandas Auditorias Ferramentas e Programas para Pneus BTS - Bandag truck service Para melhor atender nossos clientes, agora somos um BTS (Bandag Truck Service), nos tornando referência em qualidade e atendimento na região. Alinhamento Para maior desempenho dos pneus, dirigibilidade, economia de combustível, segurança, estabilidade e conforto. Balanceamento Promove uma rodagem segura, confortável e com desgaste regular colaborando com o aumento do desempenho quilométrico dos pneus. Montagem e Desmontagem de Pneus Permite o ajuste preciso entre o pneu, evitados danos na região dos talões. SOBRE NÓS Conheça a nossa história Outras empresas do Grupo Budini CONTATO Av. Francisco Ferreira Lopes, N° 3719 Brás Cubas - Mogi das Cruzes -SPCEP: 08745-000 (11) 4795-5100 / (11) 4727-1011 Por que recapar com a Budini? Fechar Processo de Recapagem 1. Coleta de Pneus Em veículos específicos para cada coleta, motoristas treinados e uniformizados efetuam a logística de coleta e entrega dos pneus. Cada pneu coletado recebe uma nota fiscal com todos os dados relativos à identificação dos pneus e o serviço que deverá ser efetuado em cada pneu (desenho de produção, consertos ou laudos). Estes dados são inseridos no sistema Retread System, o qual acompanhará sua fabricação, atualizará as estatísticas da frota-cliente, emitirá laudos técnicos, gráficos comparativos para cada um dos pneus recusados e emitirá a nota fiscal de entrega. 2. Limpeza A limpeza geral dos pneus é efetuada com o auxílio de uma máquina que possui escovas de aço rotativas para diminuir os resíduos e facilitar a próxima etapa do processo, a inspeção, para uma maior confiabilidade nas demais etapas do processo, diminuindo as possibilidades de falha e dar um melhor aspecto no acabamento final do pneu após a recapagem. 3. Inspeção Inicial São separados os pneus, de acordo com as ordens de serviço e inicia-se o processo de inspeção primária, onde um examinador se concentra em detectar os danos expostos que inviabilizam a reforma do pneu, porém não se trata de uma inspeção definitiva. Devido à quantidade elevada de borracha, neste momento, é provável que não seja possivel definir exatamente o tamanho dos danos, o que ocorrerá na etapa da escariação. 4. Raspagem Seguindo rigorosamente as especificações técnicas dos fabricantes de pneus e a determinação imposta pelo desenho de reforma, o operador de raspa inicia o processo de raspagem para retirar a borracha remanescente do pneu, a fim de que ele possa receber o novo composto. 5. Análise com ultra-som (NDI) Em um equipamento exclusivo, fabricado pela Bandag é realizada uma ultra-sonografia da região da coroa e ombros dos pneus para detectar possíveis separações de cintas e/ou lonas da carcaça. É emitido um relatório gráfico com detalhes das ocorrências que auxilia o operador a medir com precisão o tamanho do dano e a determinar a possibilidade de reforma da carcaça. Na hipótese de não ser possível a reforma, a Budini emite um laudo técnico acompanhado de estatísticas de frequência do problema para o cliente (todos os recusados da frota). O pneu aprovado pelo NDI segue para a sua próxima etapa: o tratamento (escareação) da carcaça para o processo de reforma. 6. Escareação (Tratamento) Já com o pneu devidamente raspado e duplamente examinado o operador limpa todos os danos que se apresentam visualmente e/ou foram identificados pelo ultra-som, num trabalho minucioso e com um ferramental especial, usando “carbides” de diversos formatos e gramaturas, para retirar os materiais danificados, tais como aço e cordonéis soltos, em um cavalete especial com articulações, exaustores, esmerilhadeiras pneumáticas e chicotes elétricos. 7. Cimentação Este processo é o responsável pela imunização da carcaça, após seu tratamento e exposição da borracha ao ozônio, comumente chamado de aplicação de cola. 8. Conserto Este processo tem como finalidade a aplicação dos consertos (reparos) aos danos encontrados no pneu com a finalidade de repor a capacidade de carga perdida pela carcaça em razão do dano. O reparo é aplicado com uma camada de coxim de ligação (borracha crua, laminada), obedecendo um critério de centralização, de acordo com o dano, e é roletado para provocar a expulsão do ar entre o reparo e a área aplicada. 9. Enchimento Este processo consiste em repor a borracha danificada e removida na área de escareação com a aplicação de extrusado, identificar o reformador de acordo com as normas em vigor e o enquadramento do pneu no programa de garantia Bandag (se aplicável). 10. Preparação da banda Com a determinação da largura, desenho e comprimento (determinado durante o processo de raspagem), o operador irá cortar a banda a ser aplicada. 11. Aplicação de banda Com a carcaça e a banda de rodagem devidamente preparadas, em uma máquina chamada "builder", o operador insere o pneu no mandril, infla, determina a folga das emendas, aplica a banda e executa a emenda da mesma. Após a banda ser aplicada, é acionado o dispositivo de roletagem, composto de dois roletes que se movimentam do centro para as extremidades do pneu, retirando todo o ar entre a banda e carcaça. 12. Envelopamento Com uma envelopadeira, após a aplicação da almofada de drenagem, será colocado um envelope de borracha por fora do pneu. Este envelope será o responsável por eliminar o ar localizado entre a banda e ele próprio, quando no processo de vulcanização, formando assim uma câmara de vácuo que irá pressionar a banda de rodagem contra a carcaça para uma perfeita aderência. 13. Montagem de Pneus Para uma perfeita vulcanização, os pneus devem estar inflados (dentro da autoclave). Isso é possível por montagem em aros bipartidos específicos, contendo uma câmara de ar e um protetor. Usamos uma mesa especial para efetuar esta montagem, para uma adequada acomodação destes componentes. 14. Vulcanização A vulcanização é a etapa mais importante de qualquer processo de reforma de pneus. O critério de vulcanização poderá, determinar até mesmi a longevidade da carcaça. A tecnologia Bandag, pioneira mundial na utilização de autoclaves, utiliza-se de temperatura inferior àquela capaz de iniciar o processo de deterioração da carcaça por aquecimento. Isso explica o surgimento do nome "recapagem a frio" . Em uma autoclave especialmente concebida para a vulcanização de pneus em baixa temperatura, que possui um completo controle de pressões, as bandas de rodagem são vulcanizadas. A carcaça na confortável temperatura de "210f", inferior àquela que o pneu foi projetado para suportar em condições normais de trabalho. Um diferencial de pressão (Interna dos pneus 115 Lbs/Pol. e da Autoclave 85 Lbs/Pol ), um tempo padrão (04:15Hs após 190f) e uma temperatura rigorosamente estável (210f), tudo controlado eletronicamente, asseguram o mais eficiente processo de vulcanização já concebido para reforma de pneus. 15. Inspeção Final e Controle de Qualidade Após a vulcanização, todos os pneus são desmontados e seguem para o Centro de Controle de Qualidade, com a finalidade de verificar se houve alguma falha durante os processos. Os pneus aprovados, seguem para emissão de documentos fiscais (NF de serviços) e expedição aos seus proprietários. Após prover a melhor recapagem disponível no mercado, dentro dos mais rigorosos padrões técnicos, utilizando-se das matérias primas mais nobres, a Budini ainda continuará cuidando dos pneus que reformou para as suas frotas clientes, através do provimento de informações estatísticas, suporte técnico diretamente ao usuário, programas de serviço aos veículos e programas de gerenciamento de pneus, área em que ela é reconhecida como a mais experiente e eficiente no Brasil.Esses processos e programas asseguram ao cliente da Budini a possibilidade de rodar com o menor custo por quilômetro possível para o nível de segurança oferecido, fundamental para que a frota mantenha a satisfação de seus motoristas e clientes. Fechar Certificações ISO 9001:2008 O Sistema de Gestão da Qualidade da Recapagens Budini, fundamentado na norma NBR ISO 9001:2008 rege os controles necessários para a medição, avaliação e monitoramento dos processos e respectivos procedimentos, em total conformidade com a norma. O sistema promove a melhoria contínua através do ciclo contínuo de planejamento, implementação, revisão e melhoria dos processos e ações que a organização emprega para cumprir seus objetivos. INMETRO Inmetro - Portaria Nº 444. A Recapagens Budini foi uma das primeiras empresas deste ramo certificada pelo INMETRO. SBQPC - Sistema Bandag de Qualidade Padrão nos ConcessionárioS É um programa aplicado à rede de Concessionários Bandag que visa manter a qualidade e a padronização do processo de recapagem Bandag, seguindo especificações de forma consistente, ganhando, com isso, a confiabilidade do mercado. Fechar Garantias de Recapagens O que pode ser garantido Os pneus recapados pela Recapagens Budini têm a Garantia Estendida, havendo a possibilidade da indenização ao usuário final, contra eventual falha de produto ou processo, no ato de sua reclamação. O Programa de Garantia Bandag têm como objetivo principal oferecer aos nossos consumidores a TOTAL CONFIANÇA nos produtos, programa e serviços Bandag, através de uma política clara, honesta e abrangente, criando um compromisso de longo prazo entre o Usuário Final, a Recapagens Budini e a Bandag. Níveis de Garantia Bandag Gold Warranty Primeiro Recape - Carcaça Diagonal e Radial. - A carcaça deverá ser de primeira vida e estar em ótimo estado de conservação; Não necessitar de reparo, canaleta ou qualquer tipo de intervenção; Ter Marca, PR, DOT, No. de Série e/ou Fogo; Ser de propriedade de Pessoa Física ou Jurídica. Bandag Silver Warranty Primeiro ou Segundo Recape - Somente Carcaça Radial. - A carcaça deverá ter Marca, PR, DOT, No. de Série e/ou Fogo; Ser de propriedade de Pessoa Física ou Jurídica. Bandag Total Warranty Terceiro Recape - Somente Carcaça Radial. - A carcaça deverá ter sido garantia em primeiro Recape como BGW ou BSW ou em segundo recape como BSW; Que receba ou tenha recebido um reparo Bandag ou outro homologado por ela, cujo dano tenha como dimensões máximas o Reparo B-142. Fechar Catálogo de Bandas EM BREVE Fechar Auditorias A Recapagens Budini oferece produtos de qualidade aos seus clientes e se propõe a ajudar a frota progredir e reduzir seus custos. Por esta razão, fornece Auditorias constantes para às frotas. Auditores da Recapagens Budini visitam as frotas, com as suas ferramentas eletrônicas de inspeção, para verificar a situação da frota em relação à pressão de ar dos pneus, emparelhamento e sulcos dos pneus.Conheça as nossas ferramentas eletrônicas de inspeção, desenvolvidas pela Apolo Sistemas, uma empresa do Grupo Budini especializada em desenvolvimento de sistemas: Air Audit 2 - Ferramenta para inspeção e correção da pressão de ar dos pneus PROBE - Ferramenta para inspeção de pressão de ar e profuncidade de sulcos dos pneus Após a inspeção, nossos auditores fornecem ao cliente, um relatório com os dados da inspeção, onde é possível identificar problemas de pressão de ar, emparelhamento e o quanto a frota está perdendo monetariamente, devido aos problemas encontrados, para que possam tomar ações necessárias a fim de erradicar estes problemas. Fechar Ferramentas e Programas para Pneus Todas as ferramentas e programas oferecidos pela Recapagens Budini, são desenvolvidas pela Apolo Sistemas, uma empresa do Grupo Budini, especializada em desenvolvimento e suporte técnico de programas para pneus, os quais garantem grandes benefícios às frotas. Ferramentas Air Audit 2 Ferramenta Bluetooth para inspeção e correção de pressão de ar do pneus da frota. Permite que a frota siga uma política de calibragem, fazendo as correções necessárias. Probe Ferramenta Bluetooth para inspeção de pressão de ar e profundidade de sulco dos pneus. Programas Pocket Suite - Aplicativo para Inspeção de pneus Este aplicativo foi desenvolvido para ser utilizado em dispositivos móveis como celulares e tablets, para aumentar a praticidade no momento de inspecionar pneus. Ele se comunica via Bluetooth através do dispositivo que está sendo utilizado, com as ferramentas eletrônicas de coleta: Air Audit 2 e Probe. Os dados de pressão, profundidade de sulco e informações dos pneus, como DOT, Marca, Medida, Modelo também são coletados no aplicativo Pocket Suite, eliminando formulários e consequentemente possíveis erros. Os dados coletados podem ser exportados para o programa de Gerenciamento de Pneus - TOP 10. TOP 10-Programa de Gerenciamento de Pneus O programa que acompanha o pneu desde o momento da aquisição até o seu sucateamento. Apresenta relatórios sobre desempenho dos pneus, o custo por km, o melhor desempenho para o produto / aplicação, necessidades de estoque, e muito mais. Com este sistema os pneus da frota são facilmente identificados, criando um histórico da frota. Consulte o seu vendedor ou entre em contato conosco: (11) 4727-1011 Fechar Fechar Fechar Fechar Close Project Fechar Fechar Fechar Fechar Fechar Ver mais
Recapagens Budini - - Toggle navigation RECAPAGENS BUDINI A primeira reformadora de Pneus Bandag do Brasil SERVIÇOS E ...Recapagens Budini - - Toggle navigation RECAPAGENS BUDINI A primeira reformadora de Pneus Bandag do Brasil SERVIÇOS E PRODUTOS Recapagens Os pneus passam pelo processo de recapagem com materiais fabricados pela Bandag do Brasil Ltda, garantindo maior preservação do meio ambiente e menor consumo de petróleo. Pneus Novos Agora a Budini também vende pneus novos Bridgestone e Firestone, sempre proporcionando produtos de qualidade e maior segurança na estrada. Serviços de Truck Center Nossa estrutura também conta com um BTS (Bandag Truck Service), prestando serviços de alinhamento, balanceamento, montagem e desmontagem de pneus. RECAPAGENS O nosso processo de recapagem assegura o cliente à possibilidade de rodar com maior desempenho e principalmente segurança. Garantindo o menor custo por quilômetro, prolongando a vida dos seus pneus. Processo de Recapagem Certificações Garantias de Recapagem Catálogo de Bandas Auditorias Ferramentas e Programas para Pneus BTS - Bandag truck service Para melhor atender nossos clientes, agora somos um BTS (Bandag Truck Service), nos tornando referência em qualidade e atendimento na região. Alinhamento Para maior desempenho dos pneus, dirigibilidade, economia de combustível, segurança, estabilidade e conforto. Balanceamento Promove uma rodagem segura, confortável e com desgaste regular colaborando com o aumento do desempenho quilométrico dos pneus. Montagem e Desmontagem de Pneus Permite o ajuste preciso entre o pneu, evitados danos na região dos talões. SOBRE NÓS Conheça a nossa história Outras empresas CONTATO Av. Francisco Ferreira Lopes, N° 3719 Brás Cubas - Mogi das Cruzes -SPCEP: 08745-000 (11) 4795-5100 / (11) 4727-1011 Por que recapar com a Budini? Fechar Processo de Recapagem 1. Coleta de Pneus Em veículos específicos para cada coleta, motoristas treinados e uniformizados efetuam a logística de coleta e entrega dos pneus. Cada pneu coletado recebe uma nota fiscal com todos os dados relativos à identificação dos pneus e o serviço que deverá ser efetuado em cada pneu (desenho de produção, consertos ou laudos). Estes dados são inseridos no sistema Retread System, o qual acompanhará sua fabricação, atualizará as estatísticas da frota-cliente, emitirá laudos técnicos, gráficos comparativos para cada um dos pneus recusados e emitirá a nota fiscal de entrega. 2. Limpeza A limpeza geral dos pneus é efetuada com o auxílio de uma máquina que possui escovas de aço rotativas para diminuir os resíduos e facilitar a próxima etapa do processo, a inspeção, para uma maior confiabilidade nas demais etapas do processo, diminuindo as possibilidades de falha e dar um melhor aspecto no acabamento final do pneu após a recapagem. 3. Inspeção Inicial São separados os pneus, de acordo com as ordens de serviço e inicia-se o processo de inspeção primária, onde um examinador se concentra em detectar os danos expostos que inviabilizam a reforma do pneu, porém não se trata de uma inspeção definitiva. Devido à quantidade elevada de borracha, neste momento, é provável que não seja possivel definir exatamente o tamanho dos danos, o que ocorrerá na etapa da escariação. 4. Raspagem Seguindo rigorosamente as especificações técnicas dos fabricantes de pneus e a determinação imposta pelo desenho de reforma, o operador de raspa inicia o processo de raspagem para retirar a borracha remanescente do pneu, a fim de que ele possa receber o novo composto. 5. Análise com ultra-som (NDI) Em um equipamento exclusivo, fabricado pela Bandag é realizada uma ultra-sonografia da região da coroa e ombros dos pneus para detectar possíveis separações de cintas e/ou lonas da carcaça. É emitido um relatório gráfico com detalhes das ocorrências que auxilia o operador a medir com precisão o tamanho do dano e a determinar a possibilidade de reforma da carcaça. Na hipótese de não ser possível a reforma, a Budini emite um laudo técnico acompanhado de estatísticas de frequência do problema para o cliente (todos os recusados da frota). O pneu aprovado pelo NDI segue para a sua próxima etapa: o tratamento (escareação) da carcaça para o processo de reforma. 6. Escareação (Tratamento) Já com o pneu devidamente raspado e duplamente examinado o operador limpa todos os danos que se apresentam visualmente e/ou foram identificados pelo ultra-som, num trabalho minucioso e com um ferramental especial, usando “carbides” de diversos formatos e gramaturas, para retirar os materiais danificados, tais como aço e cordonéis soltos, em um cavalete especial com articulações, exaustores, esmerilhadeiras pneumáticas e chicotes elétricos. 7. Cimentação Este processo é o responsável pela imunização da carcaça, após seu tratamento e exposição da borracha ao ozônio, comumente chamado de aplicação de cola. 8. Conserto Este processo tem como finalidade a aplicação dos consertos (reparos) aos danos encontrados no pneu com a finalidade de repor a capacidade de carga perdida pela carcaça em razão do dano. O reparo é aplicado com uma camada de coxim de ligação (borracha crua, laminada), obedecendo um critério de centralização, de acordo com o dano, e é roletado para provocar a expulsão do ar entre o reparo e a área aplicada. 9. Enchimento Este processo consiste em repor a borracha danificada e removida na área de escareação com a aplicação de extrusado, identificar o reformador de acordo com as normas em vigor e o enquadramento do pneu no programa de garantia Bandag (se aplicável). 10. Preparação da banda Com a determinação da largura, desenho e comprimento (determinado durante o processo de raspagem), o operador irá cortar a banda a ser aplicada. 11. Aplicação de banda Com a carcaça e a banda de rodagem devidamente preparadas, em uma máquina chamada "builder", o operador insere o pneu no mandril, infla, determina a folga das emendas, aplica a banda e executa a emenda da mesma. Após a banda ser aplicada, é acionado o dispositivo de roletagem, composto de dois roletes que se movimentam do centro para as extremidades do pneu, retirando todo o ar entre a banda e carcaça. 12. Envelopamento Com uma envelopadeira, após a aplicação da almofada de drenagem, será colocado um envelope de borracha por fora do pneu. Este envelope será o responsável por eliminar o ar localizado entre a banda e ele próprio, quando no processo de vulcanização, formando assim uma câmara de vácuo que irá pressionar a banda de rodagem contra a carcaça para uma perfeita aderência. 13. Montagem de Pneus Para uma perfeita vulcanização, os pneus devem estar inflados (dentro da autoclave). Isso é possível por montagem em aros bipartidos específicos, contendo uma câmara de ar e um protetor. Usamos uma mesa especial para efetuar esta montagem, para uma adequada acomodação destes componentes. 14. Vulcanização A vulcanização é a etapa mais importante de qualquer processo de reforma de pneus. O critério de vulcanização poderá, determinar até mesmi a longevidade da carcaça. A tecnologia Bandag, pioneira mundial na utilização de autoclaves, utiliza-se de temperatura inferior àquela capaz de iniciar o processo de deterioração da carcaça por aquecimento. Isso explica o surgimento do nome "recapagem a frio" . Em uma autoclave especialmente concebida para a vulcanização de pneus em baixa temperatura, que possui um completo controle de pressões, as bandas de rodagem são vulcanizadas. A carcaça na confortável temperatura de "210f", inferior àquela que o pneu foi projetado para suportar em condições normais de trabalho. Um diferencial de pressão (Interna dos pneus 115 Lbs/Pol. e da Autoclave 85 Lbs/Pol ), um tempo padrão (04:15Hs após 190f) e uma temperatura rigorosamente estável (210f), tudo controlado eletronicamente, asseguram o mais eficiente processo de vulcanização já concebido para reforma de pneus. 15. Inspeção Final e Controle de Qualidade Após a vulcanização, todos os pneus são desmontados e seguem para o Centro de Controle de Qualidade, com a finalidade de verificar se houve alguma falha durante os processos. Os pneus aprovados, seguem para emissão de documentos fiscais (NF de serviços) e expedição aos seus proprietários. Após prover a melhor recapagem disponível no mercado, dentro dos mais rigorosos padrões técnicos, utilizando-se das matérias primas mais nobres, a Budini ainda continuará cuidando dos pneus que reformou para as suas frotas clientes, através do provimento de informações estatísticas, suporte técnico diretamente ao usuário, programas de serviço aos veículos e programas de gerenciamento de pneus, área em que ela é reconhecida como a mais experiente e eficiente no Brasil.Esses processos e programas asseguram ao cliente da Budini a possibilidade de rodar com o menor custo por quilômetro possível para o nível de segurança oferecido, fundamental para que a frota mantenha a satisfação de seus motoristas e clientes. Fechar Certificações ISO 9001:2008 O Sistema de Gestão da Qualidade da Recapagens Budini, fundamentado na norma NBR ISO 9001:2008 rege os controles necessários para a medição, avaliação e monitoramento dos processos e respectivos procedimentos, em total conformidade com a norma. O sistema promove a melhoria contínua através do ciclo contínuo de planejamento, implementação, revisão e melhoria dos processos e ações que a organização emprega para cumprir seus objetivos. INMETRO Inmetro - Portaria Nº 444. A Recapagens Budini foi uma das primeiras empresas deste ramo certificada pelo INMETRO. SBQPC - Sistema Bandag de Qualidade Padrão nos ConcessionárioS É um programa aplicado à rede de Concessionários Bandag que visa manter a qualidade e a padronização do processo de recapagem Bandag, seguindo especificações de forma consistente, ganhando, com isso, a confiabilidade do mercado. Fechar Garantias de Recapagens O que pode ser garantido Os pneus recapados pela Recapagens Budini têm a Garantia Estendida, havendo a possibilidade da indenização ao usuário final, contra eventual falha de produto ou processo, no ato de sua reclamação. O Programa de Garantia Bandag têm como objetivo principal oferecer aos nossos consumidores a TOTAL CONFIANÇA nos produtos, programa e serviços Bandag, através de uma política clara, honesta e abrangente, criando um compromisso de longo prazo entre o Usuário Final, a Recapagens Budini e a Bandag. Níveis de Garantia Bandag Gold Warranty Primeiro Recape - Carcaça Diagonal e Radial. - A carcaça deverá ser de primeira vida e estar em ótimo estado de conservação; Não necessitar de reparo, canaleta ou qualquer tipo de intervenção; Ter Marca, PR, DOT, No. de Série e/ou Fogo; Ser de propriedade de Pessoa Física ou Jurídica. Bandag Silver Warranty Primeiro ou Segundo Recape - Somente Carcaça Radial. - A carcaça deverá ter Marca, PR, DOT, No. de Série e/ou Fogo; Ser de propriedade de Pessoa Física ou Jurídica. Bandag Total Warranty Terceiro Recape - Somente Carcaça Radial. - A carcaça deverá ter sido garantia em primeiro Recape como BGW ou BSW ou em segundo recape como BSW; Que receba ou tenha recebido um reparo Bandag ou outro homologado por ela, cujo dano tenha como dimensões máximas o Reparo B-142. Fechar Catálogo de Bandas EM BREVE Fechar Auditorias A Recapagens Budini oferece produtos de qualidade aos seus clientes e se propõe a ajudar a frota progredir e reduzir seus custos. Por esta razão, fornece Auditorias constantes para às frotas. Auditores da Recapagens Budini visitam as frotas, com as suas ferramentas eletrônicas de inspeção, para verificar a situação da frota em relação à pressão de ar dos pneus, emparelhamento e sulcos dos pneus.Conheça as nossas ferramentas eletrônicas de inspeção de pneus: Air Audit 2 - Ferramenta para inspeção e correção da pressão de ar dos pneus PROBE - Ferramenta para inspeção de pressão de ar e profuncidade de sulcos dos pneus Após a inspeção, nossos auditores fornecem ao cliente, um relatório com os dados da inspeção, onde é possível identificar problemas de pressão de ar, emparelhamento e o quanto a frota está perdendo monetariamente, devido aos problemas encontrados, para que possam tomar ações necessárias a fim de erradicar estes problemas. Fechar Ferramentas e Programas para Pneus Todas as ferramentas e programas oferecidos pela Recapagens Budini garantem grandes benefícios às frotas. Ferramentas Air Audit 2 Ferramenta Bluetooth para inspeção e correção de pressão de ar do pneus da frota. Permite que a frota siga uma política de calibragem, fazendo as correções necessárias. Probe Ferramenta Bluetooth para inspeção de pressão de ar e profundidade de sulco dos pneus. Programas Pocket Suite - Aplicativo para Inspeção de pneus Este aplicativo foi desenvolvido para ser utilizado em dispositivos móveis como celulares e tablets, para aumentar a praticidade no momento de inspecionar pneus. Ele se comunica via Bluetooth através do dispositivo que está sendo utilizado, com as ferramentas eletrônicas de coleta: Air Audit 2 e Probe. Os dados de pressão, profundidade de sulco e informações dos pneus, como DOT, Marca, Medida, Modelo também são coletados no aplicativo Pocket Suite, eliminando formulários e consequentemente possíveis erros. Os dados coletados podem ser exportados para o programa de Gerenciamento de Pneus - TOP 10. TOP 10-Programa de Gerenciamento de Pneus O programa que acompanha o pneu desde o momento da aquisição até o seu sucateamento. Apresenta relatórios sobre desempenho dos pneus, o custo por km, o melhor desempenho para o produto / aplicação, necessidades de estoque, e muito mais. Com este sistema os pneus da frota são facilmente identificados, criando um histórico da frota. Consulte o seu vendedor ou entre em contato conosco: (11) 4727-1011 Fechar Fechar Fechar Fechar Close Project Fechar Fechar Fechar Fechar Fechar Ver mais
Recapagens Budini - - Toggle navigation RECAPAGENS BUDINI A primeira reformadora de Pneus Bandag do Brasil SERVIÇOS E ...Recapagens Budini - - Toggle navigation RECAPAGENS BUDINI A primeira reformadora de Pneus Bandag do Brasil SERVIÇOS E PRODUTOS Recapagens Os pneus passam pelo processo de recapagem com materiais fabricados pela Bandag do Brasil Ltda, garantindo maior preservação do meio ambiente e menor consumo de petróleo. Pneus Novos Agora a Budini também vende pneus novos Bridgestone e Firestone, sempre proporcionando produtos de qualidade e maior segurança na estrada. Serviços de Truck Center Nossa estrutura também conta com um BTS (Bandag Truck Service), prestando serviços de alinhamento, balanceamento, montagem e desmontagem de pneus. RECAPAGENS O nosso processo de recapagem assegura o cliente à possibilidade de rodar com maior desempenho e principalmente segurança. Garantindo o menor custo por quilômetro, prolongando a vida dos seus pneus. Processo de Recapagem Certificações Garantias de Recapagem Catálogo de Bandas Auditorias Ferramentas e Programas para Pneus BTS - Bandag truck service Para melhor atender nossos clientes, agora somos um BTS (Bandag Truck Service), nos tornando referência em qualidade e atendimento na região. Alinhamento Para maior desempenho dos pneus, dirigibilidade, economia de combustível, segurança, estabilidade e conforto. Balanceamento Promove uma rodagem segura, confortável e com desgaste regular colaborando com o aumento do desempenho quilométrico dos pneus. Montagem e Desmontagem de Pneus Permite o ajuste preciso entre o pneu, evitados danos na região dos talões. SOBRE NÓS Conheça a nossa história Outras empresas do Grupo Budini CONTATO Av. Francisco Ferreira Lopes, N° 3719 Brás Cubas - Mogi das Cruzes -SPCEP: 08745-000 (11) 4795-5100 / (11) 4727-1011 Por que recapar com a Budini? Fechar Processo de Recapagem 1. Coleta de Pneus Em veículos específicos para cada coleta, motoristas treinados e uniformizados efetuam a logística de coleta e entrega dos pneus. Cada pneu coletado recebe uma nota fiscal com todos os dados relativos à identificação dos pneus e o serviço que deverá ser efetuado em cada pneu (desenho de produção, consertos ou laudos). Estes dados são inseridos no sistema Retread System, o qual acompanhará sua fabricação, atualizará as estatísticas da frota-cliente, emitirá laudos técnicos, gráficos comparativos para cada um dos pneus recusados e emitirá a nota fiscal de entrega. 2. Limpeza A limpeza geral dos pneus é efetuada com o auxílio de uma máquina que possui escovas de aço rotativas para diminuir os resíduos e facilitar a próxima etapa do processo, a inspeção, para uma maior confiabilidade nas demais etapas do processo, diminuindo as possibilidades de falha e dar um melhor aspecto no acabamento final do pneu após a recapagem. 3. Inspeção Inicial São separados os pneus, de acordo com as ordens de serviço e inicia-se o processo de inspeção primária, onde um examinador se concentra em detectar os danos expostos que inviabilizam a reforma do pneu, porém não se trata de uma inspeção definitiva. Devido à quantidade elevada de borracha, neste momento, é provável que não seja possivel definir exatamente o tamanho dos danos, o que ocorrerá na etapa da escariação. 4. Raspagem Seguindo rigorosamente as especificações técnicas dos fabricantes de pneus e a determinação imposta pelo desenho de reforma, o operador de raspa inicia o processo de raspagem para retirar a borracha remanescente do pneu, a fim de que ele possa receber o novo composto. 5. Análise com ultra-som (NDI) Em um equipamento exclusivo, fabricado pela Bandag é realizada uma ultra-sonografia da região da coroa e ombros dos pneus para detectar possíveis separações de cintas e/ou lonas da carcaça. É emitido um relatório gráfico com detalhes das ocorrências que auxilia o operador a medir com precisão o tamanho do dano e a determinar a possibilidade de reforma da carcaça. Na hipótese de não ser possível a reforma, a Budini emite um laudo técnico acompanhado de estatísticas de frequência do problema para o cliente (todos os recusados da frota). O pneu aprovado pelo NDI segue para a sua próxima etapa: o tratamento (escareação) da carcaça para o processo de reforma. 6. Escareação (Tratamento) Já com o pneu devidamente raspado e duplamente examinado o operador limpa todos os danos que se apresentam visualmente e/ou foram identificados pelo ultra-som, num trabalho minucioso e com um ferramental especial, usando “carbides” de diversos formatos e gramaturas, para retirar os materiais danificados, tais como aço e cordonéis soltos, em um cavalete especial com articulações, exaustores, esmerilhadeiras pneumáticas e chicotes elétricos. 7. Cimentação Este processo é o responsável pela imunização da carcaça, após seu tratamento e exposição da borracha ao ozônio, comumente chamado de aplicação de cola. 8. Conserto Este processo tem como finalidade a aplicação dos consertos (reparos) aos danos encontrados no pneu com a finalidade de repor a capacidade de carga perdida pela carcaça em razão do dano. O reparo é aplicado com uma camada de coxim de ligação (borracha crua, laminada), obedecendo um critério de centralização, de acordo com o dano, e é roletado para provocar a expulsão do ar entre o reparo e a área aplicada. 9. Enchimento Este processo consiste em repor a borracha danificada e removida na área de escareação com a aplicação de extrusado, identificar o reformador de acordo com as normas em vigor e o enquadramento do pneu no programa de garantia Bandag (se aplicável). 10. Preparação da banda Com a determinação da largura, desenho e comprimento (determinado durante o processo de raspagem), o operador irá cortar a banda a ser aplicada. 11. Aplicação de banda Com a carcaça e a banda de rodagem devidamente preparadas, em uma máquina chamada "builder", o operador insere o pneu no mandril, infla, determina a folga das emendas, aplica a banda e executa a emenda da mesma. Após a banda ser aplicada, é acionado o dispositivo de roletagem, composto de dois roletes que se movimentam do centro para as extremidades do pneu, retirando todo o ar entre a banda e carcaça. 12. Envelopamento Com uma envelopadeira, após a aplicação da almofada de drenagem, será colocado um envelope de borracha por fora do pneu. Este envelope será o responsável por eliminar o ar localizado entre a banda e ele próprio, quando no processo de vulcanização, formando assim uma câmara de vácuo que irá pressionar a banda de rodagem contra a carcaça para uma perfeita aderência. 13. Montagem de Pneus Para uma perfeita vulcanização, os pneus devem estar inflados (dentro da autoclave). Isso é possível por montagem em aros bipartidos específicos, contendo uma câmara de ar e um protetor. Usamos uma mesa especial para efetuar esta montagem, para uma adequada acomodação destes componentes. 14. Vulcanização A vulcanização é a etapa mais importante de qualquer processo de reforma de pneus. O critério de vulcanização poderá, determinar até mesmi a longevidade da carcaça. A tecnologia Bandag, pioneira mundial na utilização de autoclaves, utiliza-se de temperatura inferior àquela capaz de iniciar o processo de deterioração da carcaça por aquecimento. Isso explica o surgimento do nome "recapagem a frio" . Em uma autoclave especialmente concebida para a vulcanização de pneus em baixa temperatura, que possui um completo controle de pressões, as bandas de rodagem são vulcanizadas. A carcaça na confortável temperatura de "210f", inferior àquela que o pneu foi projetado para suportar em condições normais de trabalho. Um diferencial de pressão (Interna dos pneus 115 Lbs/Pol. e da Autoclave 85 Lbs/Pol ), um tempo padrão (04:15Hs após 190f) e uma temperatura rigorosamente estável (210f), tudo controlado eletronicamente, asseguram o mais eficiente processo de vulcanização já concebido para reforma de pneus. 15. Inspeção Final e Controle de Qualidade Após a vulcanização, todos os pneus são desmontados e seguem para o Centro de Controle de Qualidade, com a finalidade de verificar se houve alguma falha durante os processos. Os pneus aprovados, seguem para emissão de documentos fiscais (NF de serviços) e expedição aos seus proprietários. Após prover a melhor recapagem disponível no mercado, dentro dos mais rigorosos padrões técnicos, utilizando-se das matérias primas mais nobres, a Budini ainda continuará cuidando dos pneus que reformou para as suas frotas clientes, através do provimento de informações estatísticas, suporte técnico diretamente ao usuário, programas de serviço aos veículos e programas de gerenciamento de pneus, área em que ela é reconhecida como a mais experiente e eficiente no Brasil.Esses processos e programas asseguram ao cliente da Budini a possibilidade de rodar com o menor custo por quilômetro possível para o nível de segurança oferecido, fundamental para que a frota mantenha a satisfação de seus motoristas e clientes. Fechar Certificações ISO 9001:2008 O Sistema de Gestão da Qualidade da Recapagens Budini, fundamentado na norma NBR ISO 9001:2008 rege os controles necessários para a medição, avaliação e monitoramento dos processos e respectivos procedimentos, em total conformidade com a norma. O sistema promove a melhoria contínua através do ciclo contínuo de planejamento, implementação, revisão e melhoria dos processos e ações que a organização emprega para cumprir seus objetivos. INMETRO Inmetro - Portaria Nº 444. A Recapagens Budini foi uma das primeiras empresas deste ramo certificada pelo INMETRO. SBQPC - Sistema Bandag de Qualidade Padrão nos ConcessionárioS É um programa aplicado à rede de Concessionários Bandag que visa manter a qualidade e a padronização do processo de recapagem Bandag, seguindo especificações de forma consistente, ganhando, com isso, a confiabilidade do mercado. Fechar Garantias de Recapagens O que pode ser garantido Os pneus recapados pela Recapagens Budini têm a Garantia Estendida, havendo a possibilidade da indenização ao usuário final, contra eventual falha de produto ou processo, no ato de sua reclamação. O Programa de Garantia Bandag têm como objetivo principal oferecer aos nossos consumidores a TOTAL CONFIANÇA nos produtos, programa e serviços Bandag, através de uma política clara, honesta e abrangente, criando um compromisso de longo prazo entre o Usuário Final, a Recapagens Budini e a Bandag. Níveis de Garantia Bandag Gold Warranty Primeiro Recape - Carcaça Diagonal e Radial. - A carcaça deverá ser de primeira vida e estar em ótimo estado de conservação; Não necessitar de reparo, canaleta ou qualquer tipo de intervenção; Ter Marca, PR, DOT, No. de Série e/ou Fogo; Ser de propriedade de Pessoa Física ou Jurídica. Bandag Silver Warranty Primeiro ou Segundo Recape - Somente Carcaça Radial. - A carcaça deverá ter Marca, PR, DOT, No. de Série e/ou Fogo; Ser de propriedade de Pessoa Física ou Jurídica. Bandag Total Warranty Terceiro Recape - Somente Carcaça Radial. - A carcaça deverá ter sido garantia em primeiro Recape como BGW ou BSW ou em segundo recape como BSW; Que receba ou tenha recebido um reparo Bandag ou outro homologado por ela, cujo dano tenha como dimensões máximas o Reparo B-142. Fechar Catálogo de Bandas EM BREVE Fechar Auditorias A Recapagens Budini oferece produtos de qualidade aos seus clientes e se propõe a ajudar a frota progredir e reduzir seus custos. Por esta razão, fornece Auditorias constantes para às frotas. Auditores da Recapagens Budini visitam as frotas, com as suas ferramentas eletrônicas de inspeção, para verificar a situação da frota em relação à pressão de ar dos pneus, emparelhamento e sulcos dos pneus.Conheça as nossas ferramentas eletrônicas de inspeção, desenvolvidas pela Apolo Sistemas, uma empresa do Grupo Budini especializada em desenvolvimento de sistemas: Air Audit 2 - Ferramenta para inspeção e correção da pressão de ar dos pneus PROBE - Ferramenta para inspeção de pressão de ar e profuncidade de sulcos dos pneus Após a inspeção, nossos auditores fornecem ao cliente, um relatório com os dados da inspeção, onde é possível identificar problemas de pressão de ar, emparelhamento e o quanto a frota está perdendo monetariamente, devido aos problemas encontrados, para que possam tomar ações necessárias a fim de erradicar estes problemas. Fechar Ferramentas e Programas para Pneus Todas as ferramentas e programas oferecidos pela Recapagens Budini, são desenvolvidas pela Apolo Sistemas, uma empresa do Grupo Budini, especializada em desenvolvimento e suporte técnico de programas para pneus, os quais garantem grandes benefícios às frotas. Ferramentas Air Audit 2 Ferramenta Bluetooth para inspeção e correção de pressão de ar do pneus da frota. Permite que a frota siga uma política de calibragem, fazendo as correções necessárias. Probe Ferramenta Bluetooth para inspeção de pressão de ar e profundidade de sulco dos pneus. Programas Pocket Suite - Aplicativo para Inspeção de pneus Este aplicativo foi desenvolvido para ser utilizado em dispositivos móveis como celulares e tablets, para aumentar a praticidade no momento de inspecionar pneus. Ele se comunica via Bluetooth através do dispositivo que está sendo utilizado, com as ferramentas eletrônicas de coleta: Air Audit 2 e Probe. Os dados de pressão, profundidade de sulco e informações dos pneus, como DOT, Marca, Medida, Modelo também são coletados no aplicativo Pocket Suite, eliminando formulários e consequentemente possíveis erros. Os dados coletados podem ser exportados para o programa de Gerenciamento de Pneus - TOP 10. TOP 10-Programa de Gerenciamento de Pneus O programa que acompanha o pneu desde o momento da aquisição até o seu sucateamento. Apresenta relatórios sobre desempenho dos pneus, o custo por km, o melhor desempenho para o produto / aplicação, necessidades de estoque, e muito mais. Com este sistema os pneus da frota são facilmente identificados, criando um histórico da frota. Consulte o seu vendedor ou entre em contato conosco: (11) 4727-1011 Fechar Fechar Fechar Fechar Close Project Fechar Fechar Fechar Fechar Fechar Ver mais
Apolo Sistemas - - Toggle navigation APOLO SISTEMAS Soluções de TI para pneus ServiÇOS A Apolo Sistemas possibilita ao...Apolo Sistemas - - Toggle navigation APOLO SISTEMAS Soluções de TI para pneus ServiÇOS A Apolo Sistemas possibilita aos seus clientes, direcionar esforços em seu core business contribuindo na redução de custos, além de oferecer qualidade, confiabilidade, disponibilidade e segurança. Desenvolvimento de Sistemas Lider no mercado de sistemas para pneus, a Apolo já desenvolveu centenas de sistemas, voltados para revendas, recapadoras, frotas e fabricantes. Suporte Técnico A Apolo oferece suporte para todos os seus softwares e ferramentas de diversas maneiras, possibilitando ao cliente escolher a sua preferida. Treinamentos especializados Ministramos diversos treinamentos para todos os softwares e ferramentas fornecidos. Auditorias em Banco de Dados Auditores da Apolo identificam a real situação financeira, contábil e estatística da frota. Consultoria em Gestão de Pneus Oferecemos suporte de nível estratégico, auxiliando as frotas em soluções e recomendações especificas para suas metas e atividades. Integrações Os sistemas e ferramentas da Apolo podem ser facilmente integrados com ERPs, TPMS, outros sistemas e tecnologias. Produtos Clientes do mundo inteiro dependem das soluções da Apolo Sistemas para obtenção dos melhores resultados. TOP Sistema de Gerenciamento de Pneus Apolo Express Sistema de Controle de Pneus Pocket Suíte Aplicativo para Inspeção de Pneus Retread System Sistema para área administrativa e produtiva de recapadoras Air Audit 2 Ferramenta para inspecionar e calibrar pressão de ar de pneus PneuSpector Ferramenta para inspecionar pressão de ar e profundidade de sulcos de pneus SOBRE NÓS Conheça História da Apolo Sistemas Outras empresas do Grupo Budini ContaTO A ITS está localizada no complexo iKM - Instituto da Kilometragem, no endereço: Rua Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar, 1401 Vila Industrial - Mogi das Cruzes, SP CEP: 08770-041 (11) 4723-4888 Enviar Mensagem Ver mais
Innovative Tire Solutions - - Toggle navigation Innovative Tire Solutions Soluções Inovadoras para Pneus Objetivo Faze...Innovative Tire Solutions - - Toggle navigation Innovative Tire Solutions Soluções Inovadoras para Pneus Objetivo Fazer a frota se concentrar no foco principal do seu negócio. Maximizando seus serviços e tornando-se mais competitiva no mercado Gestão Gerenciar os pneus da frota. Elos Estabelecer elos de co-gestão entre a frota, a ITS e os gestores de serviço. Relacionamento Manter um relacionamento longo e duradouro que beneficie todos os envolvidos. ServiÇos e Produtos A ITS fornece vários serviços às frotas formulados para atender suas necessidades dentro do orçamento previsto: Gerenciamento de Pneus Acompanhamento da frota à distância Consultoria e Diagnóstico Detecta melhorias através de inspeções Terceirização Mão de Obra especializada na frota Assistência Técnica Móvel (VAT) Serviço de Manutenção Survey Web Sistema para Análise de Pneus Sobre Nós Depoimentos “Os constantes aprimoramentos do conjunto de programas utilizados pela ITS, bem como os serviços prestados à nossa empresa, tem contribuído para que o tema pneus, nesta frota, não cause surpresas de nenhuma espécie. Nossos custos estão totalmente sob controle, em nível satisfatório e os processos sendo aprimorados constantemente”. Mario Luft - Luft Logistic Brasil Contato A ITS está localizada no complexo iKM - Instituto da Kilometragem no endereço: Rua Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar, 1401 Vila Industrial - Mogi das Cruzes-SP CEP:08770-041 (11) 4723-4888 Enviar Mensagem Ver mais