R. João de Barros, 75 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01151-030, Brasil
RFC Telemarketing - -
Rua Josef Kryss, 284 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01140-050, Brasil
Experiências de relacionamento omnicanal com o consumidor - - Newsroom Trabalhe conosco Fale Conosco Buscar Busca...
Experiências de relacionamento omnicanal com o consumidor - - Newsroom Trabalhe conosco Fale Conosco Buscar Buscar ESCOLHER IDIOMA: Português Português English Deutsch Español Français Prêmios e Reconhecimento Press Releases Notícias Quem somos Uma empresa de pessoas Sobre a Teleperformance Prêmios e Reconhecimento Segurança O melhor lugar para as pessoas Trabalhe conosco Responsabilidade Social Omnicanal Nossas Soluções Digital Solutions BPO Non-Interaction Connection Analytics Solutions Best Location Contact Center Internet Interactions VIP and Specialized Solutions Face- to- Face Credit and Collection Self-service and Infrastructure Estratégia Multicanal Presença Global Nossa presença mundial Escolha o País Gestão de Performance Pense Conosco Vídeos e artigos dos principais líderes globais Leader Insights Customer Experience Lab (CX Lab) Investor Relations Investors and analysts Click here to access to the 2017 Letter to Shareholders Shareholders Key Figures Press Releases and documentation Corporate governance and sri Regulated information Prêmios e Reconhecimento Segurança O melhor lugar para as pessoas Trabalhe conosco Responsabilidade Social Omnicanal Nossas Soluções Digital Solutions BPO Non-Interaction Connection Analytics Solutions Best Location Contact Center Internet Interactions VIP and Specialized Solutions Face- to- Face Credit and Collection Self-service and Infrastructure Estratégia Multicanal Presença Global Nossa presença mundial Escolha o País Gestão de Performance Pense Conosco Vídeos e artigos dos principais líderes globais Leader Insights Customer Experience Lab (CX Lab) Investor Relations Investors and analysts Click here to access to the 2017 Letter to Shareholders Shareholders Key Figures Press Releases and documentation Corporate governance and sri Regulated information Brazil Sobre a Teleperformance Prêmios e Reconhecimento Press Releases Notícias Buscar Buscar
Ver mais
R. Federação Paulista de Futebol, 150 - Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP, 01141-060, Brasil
Liq - - Nós somos Liq. Uma empresa de customer experience que constrói relações entre as marcas e os seus consumidores...
Liq - - Nós somos Liq. Uma empresa de customer experience que constrói relações entre as marcas e os seus consumidores.A primeira all-line do Brasil. Nós temos soluções on-line e off-line para sua marca oferecer a melhor experiência de atendimento ao consumidor. Confira o nosso vídeo manifesto Liq: tecnologia e multicanalidade Confira o vídeo manifesto da Liq Have a meaningful description of the video here Liq: tecnologia e multicanalidade Have a meaningful description of the video here Palavra do Presidente CEO Nelson Armbrust Estou muito feliz em comunicar a todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos um novo marco na história da nossa empresa A partir de agora, Contax e Ability são Liq. Continuar lendo Conheça nossa motivação Ser reconhecida como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes. Veja quais são os nossos valores A melhor forma é criar junto Responsabilidade é inegociável Somos todos parte do show Os consumidores estão sempre no centro Compromisso com resultados é fundamental Confira o vídeo manifesto da Liq Have a meaningful description of the video here Have a meaningful description of the video here Palavra do Presidente CEO Nelson Armbrust Estou muito feliz em comunicar a todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos um novo marco na história da nossa empresa. A partir de agora, Contax e Ability são Liq. Somos todos Liq! A única empresa do setor presente em toda a jornada de relacionamento do consumidor, com abordagem on e off-line. Uma união que vem para fortalecer nosso posicionamento, nossa visão de mercado e nossa essência. Uma só empresa capaz de oferecer aos nossos clientes e seus consumidores experiências relevantes e inesquecíveis. A definição da nossa nova marca foi criada a partir da contração da palavra “líquido”. Um nome curto, moderno e disruptivo que reforça a nossa adaptabilidade, fluidez e dinamismo. Somos uma empresa que se molda perfeitamente às necessidades dos clientes e com isso ocupa, com rapidez, novos espaços. Quero reforçar que não se trata simplesmente de uma mudança de nome e identidade visual, mas sim de uma mudança 360º: de cultura, de valores. O mercado mudou. E nós entendemos que também precisávamos mudar. Se antes, o consumidor se contentava apenas com um atendimento eficiente, hoje ele está mais exigente. Ele, você e eu queremos muito mais. Queremos também uma experiência diferenciada no contato com as marcas. E é aí que entra a Liq: acompanhando a jornada completa do consumidor e proporcionando encantamento do início ao fim. Por meio de uma abordagem all-line, ou seja, on e off-line. Com um olhar humano, geramos experiências de marcas realmente relevantes, usando a tecnologia e a multicanalidade como ferramentas. Para isso, além de um processo de turnaround operacional e de qualidade, criamos um núcleo de inovação, que está trabalhando em novas tecnologias para proporcionar aos nossos clientes ganhos de produtividade e, principalmente, de qualidade durante os atendimentos. Mas, nada disso seria possível sem a excelência dos nossos colaboradores. São eles que transformam as relações com os consumidores. São eles que fazem a diferença. Entendemos que nossos colaboradores são a peça essencial da engrenagem do nosso negócio. Valorizamos o nosso time e incentivamos cada um a contribuir com novas ideias na construção de experiências ainda mais cativantes. Por isso, gostaria de fazer um agradecimento especial aos nossos mais de 50 mil colaboradores, não só pela garra e entusiasmo do dia a dia, mas principalmente por mover a Liq a um novo patamar. Convido vocês, nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos a nos ajudarem a escrever mais um capítulo da nossa história. Sejam todos muito bem-vindos à Liq!Forte abraço.
Ver mais
R. Tagipuru, 906 - Barra Funda, São Paulo - SP, Brasil
Liq - - Nós somos Liq. Uma empresa de customer experience que constrói relações entre as marcas e os seus consumidores...
Liq - - Nós somos Liq. Uma empresa de customer experience que constrói relações entre as marcas e os seus consumidores.A primeira all-line do Brasil. Nós temos soluções on-line e off-line para sua marca oferecer a melhor experiência de atendimento ao consumidor. Confira o nosso vídeo manifesto Liq: tecnologia e multicanalidade Confira o vídeo manifesto da Liq Have a meaningful description of the video here Liq: tecnologia e multicanalidade Have a meaningful description of the video here Palavra do Presidente CEO Nelson Armbrust Estou muito feliz em comunicar a todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos um novo marco na história da nossa empresa A partir de agora, Contax e Ability são Liq. Continuar lendo Conheça nossa motivação Ser reconhecida como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes. Veja quais são os nossos valores A melhor forma é criar junto Responsabilidade é inegociável Somos todos parte do show Os consumidores estão sempre no centro Compromisso com resultados é fundamental Confira o vídeo manifesto da Liq Have a meaningful description of the video here Have a meaningful description of the video here Palavra do Presidente CEO Nelson Armbrust Estou muito feliz em comunicar a todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos um novo marco na história da nossa empresa. A partir de agora, Contax e Ability são Liq. Somos todos Liq! A única empresa do setor presente em toda a jornada de relacionamento do consumidor, com abordagem on e off-line. Uma união que vem para fortalecer nosso posicionamento, nossa visão de mercado e nossa essência. Uma só empresa capaz de oferecer aos nossos clientes e seus consumidores experiências relevantes e inesquecíveis. A definição da nossa nova marca foi criada a partir da contração da palavra “líquido”. Um nome curto, moderno e disruptivo que reforça a nossa adaptabilidade, fluidez e dinamismo. Somos uma empresa que se molda perfeitamente às necessidades dos clientes e com isso ocupa, com rapidez, novos espaços. Quero reforçar que não se trata simplesmente de uma mudança de nome e identidade visual, mas sim de uma mudança 360º: de cultura, de valores. O mercado mudou. E nós entendemos que também precisávamos mudar. Se antes, o consumidor se contentava apenas com um atendimento eficiente, hoje ele está mais exigente. Ele, você e eu queremos muito mais. Queremos também uma experiência diferenciada no contato com as marcas. E é aí que entra a Liq: acompanhando a jornada completa do consumidor e proporcionando encantamento do início ao fim. Por meio de uma abordagem all-line, ou seja, on e off-line. Com um olhar humano, geramos experiências de marcas realmente relevantes, usando a tecnologia e a multicanalidade como ferramentas. Para isso, além de um processo de turnaround operacional e de qualidade, criamos um núcleo de inovação, que está trabalhando em novas tecnologias para proporcionar aos nossos clientes ganhos de produtividade e, principalmente, de qualidade durante os atendimentos. Mas, nada disso seria possível sem a excelência dos nossos colaboradores. São eles que transformam as relações com os consumidores. São eles que fazem a diferença. Entendemos que nossos colaboradores são a peça essencial da engrenagem do nosso negócio. Valorizamos o nosso time e incentivamos cada um a contribuir com novas ideias na construção de experiências ainda mais cativantes. Por isso, gostaria de fazer um agradecimento especial aos nossos mais de 50 mil colaboradores, não só pela garra e entusiasmo do dia a dia, mas principalmente por mover a Liq a um novo patamar. Convido vocês, nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos a nos ajudarem a escrever mais um capítulo da nossa história. Sejam todos muito bem-vindos à Liq!Forte abraço.
Ver mais
R. do Bosque, 1589 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01136-001, Brasil
Calltech - Tecnologia em Call Center - - Fechar Sistema para envio automático de mensagens telefônicas Dispare sua me...
Calltech - Tecnologia em Call Center - - Fechar Sistema para envio automático de mensagens telefônicas Dispare sua mensagem de voz para determinado público alvo através de ligações telefônicas, realizadas automaticamente pelo sistema e sem nenhuma intervenção de operador de telemarketing SAIBA MAIS > Software para Gestão de Cobrança com Discagem Automática Tenha total controle das suas operações de cobrança. Agilidade e qualidade nos resultados, o MaxCob é o parceiro ideal para o sucesso da sua cobrança. SAIBA MAIS > Sistema para Telemarketing, Call Center e Cobrança por Telefone Reduza custos e aumente a produtividade do seu Telemarketing, utilizando um sistema completo, que torna ágil e eficaz suas ações de Televendas. SAIBA MAIS > Soluções e Software para EMPRESAS DE TODOS OS PORTESSeja pequena, média ou grande, nós temos a solução em Call Center para a sua empresa. SAIBA MAIS > Oportunidade: SEJA UM REPRESENTANTESaiba como podemos formar uma parceria de sucesso. SAIBA MAIS > Aproveite mais essa facilidade disponível: ACEITAMOS CARTÃO BNDES E PAGSEGURO A Calltech Tecnologia em Call Center atua há mais de 15 anos no mercado. Hoje mais de 400 empresas em todo o país utilizam a tecnologia Calltech em suas operações. Orgulhosos e confiantes com essa marca, somos hoje uma empresa preparada para os futuros desafios nas telecomunicações. MAXSMART Sistema para Telemarketing, Call Center e Cobrança por Telefone Reduza custos e aumente a eficácia do seu Telemarketing SAIBA MAIS MAXSCOB Software para Gestão de Cobrança com Discagem Automática Automatização com total controle das suas operações de cobrança SAIBA MAIS SendVoice A tecnologia que transforma seu Call Center Chamadas telefônicas automáticas com gravação de voz SAIBA MAIS OUTROS SERVIÇOS Temos o que você procura! Nosso diferencial é a qualidade Fornecemos serviços e acessórios para Call Center SAIBA MAIS Vendas Prospecção de Clientes Pesquisa Max Voice Institucional Mitos sobre o Call Center Conheça o MaxCob É fácil, é Calltech Confira nossos os vídeos Vendas A prospecção e as vendas vendas de sua empresa ficarão muito mais ágeis e dinâmicas com o Max Voice da Calltech, tornando o pós atendimento muito mais eficiente. Prospecção de Clientes Se sua empresa está buscando uma ferramenta eficiente para a prospecção de novos clientes, veja como o Max Voice pode ajudá-los desde o primeiro contato com o prospect. Pesquisa Max Voice Operações com pesquisas constantes? Precisa controlar as campanhas de pesquisas? Se sua empresa já tem uma grande base de dados, a Calltech pode ajudá-los de forma eficiente. Institucional Há 15 anos no mercado de sistemas de Call Center, veja porque a Calltech é uma das pioneiras no mercado de soluções para desenvolvimento de sistemas de telemarketing e cobrança. Mitos sobre o Call Center Um call center pode ser simples, eficiente e com preço acessível, seja você um profissional liberal ou diretor de uma grande empresa. Veja no vídeo os mitos que rodeiam o assunto. Conheça o MaxCob O MaxCob é um Software de Gestão de Carteiras de Cobrança que propicia total controle das suas operações de cobrança. Discagem automática e agendamento de contatos futuros. É fácil, é Calltech Conheça um software de call center simples e eficaz. Facilite a emissão de relatórios para tomada de decisões estratégicas. Assista o vídeo ao lado e conheça a CallTech. Cases Durabrax Serviço MaxSmart Sorrix Editora Napoleao “A equipe Calltech nos garantiu a implantacao do Maxvoice com rapidez e seguranca, garantindo nossos resultados operacionais. Todo o processo foi um Sucesso!” - Arlindo Curzi Jr. – Gerente de Call Center – Tangará Foods “Após a implantação do Sistema MaxVoice, conseguimos reduzir nosso índice de inadimplência de 17% para 4%.” - Sr. Hermínio Maurício – Supervisor de Cobrança – Universidade Mackenzie “O MaxVoice nos ajudou a superar as metas de recuperação das campanhas de cobrança.” - Mário Felipe – Gestor – Banco Alfa “O sistema triplicou a quantidade de ligações realizadas pelo depto. de cobrança.” - Sr. Argemiro da Silva – Gerente Financeiro – Universidade Mackenzie “Facilitou o gerenciamento da equipe e aumentou muito nossa produtividade. A solução funcionou muito bem para o nosso negócio.” - Renata Simões – Supervisor de Telemarketing – The Boston School “Hoje conseguimos acompanhar muito de perto nossa operação.” - Giovanna Sales – Gerente – APAE Barueri “Nosso depto de Telemarketing está obtendo ótimos resultados através da ferramenta MaxVoice. Implantamos a solução em nossa matriz e em mais 02 filiais, com sucesso.” - Dora Lambert – Coord. Central de Relacionamento – Transp. Colatinense Clientes Parceiros Entenda na prática a diferença entre o telemarketing manual e o informatizado Nada melhor que um caso prático, para tirar qualquer dúvida a respeito dos benefícios da informatização. Leia o texto a seguir e tire suas próprias conclusões sobre o tema. CONTINUAR LENDO Atuando há mais de 15 anos no mercado de sistemas e projetos para call center, telemarketing e cobrança, a Calltech Tecnologia em Call Center tem como missão o desenvolvimento de soluções para simplificar as atividades que utilizam o telefone, buscando redução de custos, controle e produtividade. Entre em Contato Conosco Nome Empresa: Nome Contato: Cargo: E-mail: Telefones: Estado: Cidade: Produto: MaxVoice MaxCob Outros Qtd de Operadores: Objetivo do Uso: Contato Telefone: (11) 5574-7377 Rua do Bosque, 1589 Sala 1305 - 13º Andar Barra Funda – São Paulo/SP CEP 01136-001 E-mail: contato@calltech.net.br Desenvolvido por WHITE Comunicação Eficaz Apresentação Vídeos Downloads Fale Conosco Seja um Representante “Facilitou o gerenciamento da equipe e aumentou muito nossa produtividade. A solução funcionou muito bem para o nosso negócio.” - Renata Simões – Supervisor de Telemarketing – The Boston School “O MaxVoice nos ajudou a superar as metas de recuperação das campanhas de cobrança.” - Mário Felipe – Gestor – Banco Alfa “Hoje conseguimos acompanhar muito de perto nossa operação.” - Giovanna Sales – Gerente – APAE Barueri “A equipe Calltech nos garantiu a implantacao do Maxvoice com rapidez e seguranca, garantindo nossos resultados operacionais. Todo o processo foi um Sucesso!” - Arlindo Curzi Jr. – Gerente de Call Center – Tangará Foods “O sistema triplicou a quantidade de ligações realizadas pelo depto. de cobrança.” - Sr. Argemiro da Silva – Gerente Financeiro – Universidade Mackenzie “Após a implantação do Sistema MaxVoice, conseguimos reduzir nosso índice de inadimplência de 17% para 4%.” - Sr. Hermínio Maurício – Supervisor de Cobrança – Universidade Mackenzie “Nosso depto de Telemarketing está obtendo ótimos resultados através da ferramenta MaxVoice. Implantamos a solução em nossa matriz e em mais 02 filiais, com sucesso.” - Dora Lambert – Coord. Central de Relacionamento – Transp. Colatinense (11) 5574-7377
Ver mais
R. Inocêncio Tobias, 125 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01144-000, Brasil
TIVIT | Seu Futuro, Nosso Desafio. - - Toggle navigation CYBERSECURITYCLOUD SOLUTIONSDIGITAL PAYMENTSTECHNOLOGY PLATFOR...
TIVIT | Seu Futuro, Nosso Desafio. - - Toggle navigation CYBERSECURITYCLOUD SOLUTIONSDIGITAL PAYMENTSTECHNOLOGY PLATFORMSTIVITCARREIRASLOGINBLOGCybersecurityAnalise riscos, previna ataques e proteja a integridade dos dados da sua empresa e dos seus clientes com os serviços de Cybersecurity da TIVIT.Conheça nossas soluçõesAnunciamos a aquisição da PrivallyA aquisição da startup fará parte da recém anunciada TIVIT Ventures.Saiba maisISG Providers Lens™A TIVIT é líder no mercado de nuvem hibrida segundo o estudo ISG Providers Lens™ Next-Gen Private/ Hybrid Cloud - Data Center Services & Solutions 2020Saiba maisApp ModernizationHabilita a transformação digital do seu negócioConheça nossa soluçãoDigital TransformationParceiro end-to-end de alto impacto que busca tornar realidade a sua jornada digitalConheça nossa soluçãoConheça o Cloud Managed ServicesNossa expertise e visão consultiva podem acelerar a sua jornada para a nuvemSaiba mais Previous NextSeu futuro, nosso desafio.Solicite um contato comercialDIGITAL BUSINESSAtravés da transformação digital ajudamos nossos clientes a evoluírem seus negócios e assim ganharem competitividade, aproveitando as oportunidades que a terceira plataforma nos proporciona.Confira >CLOUD SOLUTIONSSoluções em nuvem permitem as empresas agilidade na implantação de novas demandas e otimização de custos, um modelo de nuvem híbrida que proporciona flexibilidade e robustez às suas operações.Confira >DIGITAL PAYMENTSCom DNA de missão crítica, suportamos operações robustas e complexas de meios de pagamento com serviços completos que vão desde a gestão da infraestrutura de TI até serviços de operações de desastres e aplicações focadas nesse mercado.Confira >TECHNOLOGY PLATFORMSA TIVIT oferece soluções de infraestrutura e aplicações com confiabilidade, inovação, escalabilidade, segurança e agilidade. Somos responsáveis pela gestão de operações de missão crítica para os negócios de nossos clientes.Confira >Cases de SucessoQuer saber o que os clientes TIVIT tem a dizer sobre as soluções que ajudam a alavancar o seu negócio?Conheça alguns Cases de sucesso da TIVITConheça nossos CASESGrupo YaraConheça a Jornada para a nuvem do Grupo Yara, que foi realizado em um curto prazo e com total sucesso, permitindo ao cliente otimizar ainda mais suas operações.SAIBA MAIS >NexaSaiba como a uma das maiores mineradoras do mundo adotou ambientes em nuvem e obteve ganhos de escalabilidade para sua evolução operacional e corporativa.SAIBA MAIS >Baixe o E-BookE-book: O papel da nuvem na Transformação Digital do seu negócioBaixe agora!Em nosso DNA está a experiência com operações que não podem parar e a missão de apoiar as empresas na jornada da transformação digital ×NotíciasTIVIT investirá R$ 200 milhões em Cloud Solutions até 202509Agosto5 tendências para empresas cloud first09AgostoTIVIT vai investir R$200 mi em computação em nuvem até 202509AgostoDiversidade etária no ambiente de trabalho: 'Conhecimento acumulado'09AgostoConheça o maior computador da América Latina14JulhoTIVIT anuncia aquisição da Lambda3, especializada em desenvolvimento de software e metodologias ágeis14JulhoNOSSAS MARCASSobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafioA TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina. A companhia apoia seus clientes na evolução de seuss negócios por meio de soluções digitais divididas em quatro linhas de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Technology Platforms.Saiba MaisContratos Poli?tica de PrivacidadeCarreiras e OportunidadesBuscamos pessoas talentosas, dinâmicas, que tenham iniciativa e capacidade de vencer desafios. Cadastre seu currículo em nosso banco de talentos.Candidate-seLocalidadesEldorado Business Tower.Av. Nações Unidas, 8.501 - 9º andar (entrada pela Rua Ofélia).Cep: 05423-110 - Pinheiros - São Paulo - Brasil.Fone: +55 (11) 3757-2222.Mais LocalidadesCasesMais CasesTIVIT na Mídia. Confira algumas matérias de imprensa onde a TIVIT teve destaque.ConfiraTodos os direitos reservados
Ver mais