WF FESTAS E EVENTOS - - WF FESTAS E EVENTOS domingo, 7 de dezembro de 2014 DEC...WF FESTAS E EVENTOS - - WF FESTAS E EVENTOS domingo, 7 de dezembro de 2014 DECORAÇÃO BAILARINA Solicite sua cotação através do e-mail wf.festaseventos@gmail.com Postado porWF FESTAS E EVENTOSàs14:20Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Decoração Circo Postado porWF FESTAS E EVENTOSàs14:07Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 21 de outubro de 2014 DECORAÇÃO MORANGUINHO Postado porWF FESTAS E EVENTOSàs19:04Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestDECORAÇÃO SAFARI Postado porWF FESTAS E EVENTOSàs18:52Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 23 de agosto de 2014 Postado porWF FESTAS E EVENTOSàs20:16Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestCASAMENTO BOLO FAKE (ALUGA-SE) Postado porWF FESTAS E EVENTOSàs20:12Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestDecoração Barbie Postado porWF FESTAS E EVENTOSàs19:44Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Quem sou euWF FESTAS E EVENTOSEu Fernanda contadora sempre admirei artes em geral, mas nunca pensei em fazer disso um negócio.Meu namorado Welbert produtor musical teve a idéia de prestar serviço de DJ como renda extra.a inspiração de decorar foi após uma proposta de organizar e decorar a festa de um ano do meu sobrinho Arthur. e foi um sucesso.simples e rebuscado. Os convidados que ali estavam solicitaram o serviço e a um ano começamos a investir na compra de materiais, cursos de aperfeiçoamento, assistir filmes para ter idéias originais.Hoje oferecemos serviços de DJ para eventos em geral e decoração de festas para o público infantil, gestantes e eventos, disponibilizamos também brinquedos para locação, máquina de algodão doce, e recreação com balçoes."Hoje sinto muita felicidade em realizar um sonho de magia e fantasia para cada criança e cliente".Visualizar meu perfil completoArquivo WF EVENTOSVer mais
Quiz Eventos - - (11) 2061-5548 quizeventos@quizeventos.com.br home institucional Festas Festas Infantis Festas Teens ...Quiz Eventos - - (11) 2061-5548 quizeventos@quizeventos.com.br home institucional Festas Festas Infantis Festas Teens Festas Adultas Festas Corporativas blog contato home institucional Festas Infantis Festas Teens Festas Adultas Festas Corporativas blog contato Transformando o seu evento na maior festa A Quiz Eventos conta com uma equipe de profissionais especializados para transformar o seu evento na realização de um sonho. Festas Infantis Organizamos a festa de seu filho, tornando-a ainda mais inesquecível! Deixando o evento mais animado como a garotada gosta. SAIBA MAIS Festas Teens A festa dos seus sonhos é aqui! Personalizada, com um ambiente que é sua cara, ou seja, incrível. Seus amigos vão ficar impressionados. SAIBA MAIS Festas Adultas Uma festa completa para você e seus amigos. Com profissionais atualizados e com atendimento de qualidade a sua festa irá além de sua expectativa! SAIBA MAIS Festas Corporativas A imagem da sua empresa estará em boas mãos. Fazemos eventos sob encomenda de acordo com a sua necessidade. Venha conhecer um pouco mais. SAIBA MAIS ÚLTIMAS DO BLOG 25.11.2016 Festa PICNIC no parque Leia mais 15.07.2015 Mesa de Doces Juninos Leia mais VER TODOS PEÇA UM ORÇAMENTO Ver mais
Animação de Festa - Mega Fest Produções - São Paulo - Empresa especializada em anima&...Animação de Festa - Mega Fest Produções - São Paulo - Empresa especializada em animação de festas com personagens, recreação, festas temáticas e personagens para inauguração e promoção do seu negócio. - Ver mais
BElle Eventos Locação de Materiais para Festas | Mesa Cadeira Pranchões Toalhas Brinquedo Cerâmica Inox Louca entre outr...BElle Eventos Locação de Materiais para Festas | Mesa Cadeira Pranchões Toalhas Brinquedo Cerâmica Inox Louca entre outros - - Carregando. Ver mais
Aluguel de Mesas e Cadeiras - - Loca??o de Mesas e Cadeiras Festas,EventosLoca??o de Tendas,Mesas e Cadeiras Pl?stica...Aluguel de Mesas e Cadeiras - - Loca??o de Mesas e Cadeiras Festas,EventosLoca??o de Tendas,Mesas e Cadeiras Pl?sticas Atendemos nossos clientes com agilidade,qualidade,e pre?os competitivos. ALUGA EVENTOS - Aluguel de Mesas e Cadeiras|Aluguel de Tendas | Aluguel de Ombrelones | Aluguel de Puffs | Aluguel de Toalhas | Aluguel de Cadeiras Pl?sticas | Aluguel de Mesas e Cadeiras | Aluguel de Mesas e Cadeiras Aluguel de Mesas e Cadeiras Aluguel de Tendas Aluguel de Ombrelones Aluguel de Puffs Aluguel de Toalhas de Mesas Aluguel de Mesas Pranch?o Nosso Showroom (Pratos,Talheres,Copos,Rechauds) Tel: 3854-4121 / 2609-6080 Mesas e Cadeiras para Festas e Eventos Contato ( Or?amentos ) Local - Aluguel de Mesas e Cadeiras Mapa de Local Nossos Parceiros Aluguel de Mesas e Cadeiras Pl?sticas SP 2548-0094 / SP 2548-0095 Aluguel de Mesas e Cadeiras Aluguel de Mesas e Cadeiras SP | Locação p/ Festas e Eventos Locação de Materiais para Festas/Telefone : (11) 2548-0094 / (11) 2548-009 Nextel / (11) 94745-3437 Paulo Cesar Claro (11) 98914-0710 Escritorio / Depósito : Rua Marechal Barbacena , 434 Tatuapé-em São Paulo,SP Atendemos /zona Sul SP, /zona Norte SP,/zona Leste SP,/zona Oeste Com os Melhores Preços Atendemos : Nos Bairros Aclimação,Água Rasa,Barra Funda,Bela Vista,Belém,Bom Retiro,Brás,Cambuci,Consolação,Ibirapuera,Ipiranga,Pinheiros,Lapa,Liberdade,Moema, Mooca,Paraiso,Penha,Perdizes,Pinheiros,Pari,Parque São Lucas,Pacaembu,Pq.Novo Mundo,Pompéia,Sacomã,Saúde,Tatuapé,Vila Alpina,Vila Carrão,Vila Maria,Vila Guilherme, Vila Matilde,Vila Prudente,Vila Madalena,Vila Mariana Aluguel de Mesas e Cadeiras Plásticas Conjunto 01 Mesa Quadrada 70x70 e 04 Cadeiras Aluguel de Mesas e Cadeiras Plásticas Conjunto 01 Mesa Redonda 90 cm e 04 Cadeiras Aluguel de Mesas e Cadeiras Plásticas Redonda 90 cm com 04 Cadeiras Locação de Toalhas e Cobre Manchas Locação de Capas de Cadeiras na cor Branca Aluguel de Mesas e Cadeiras Plásticas Tampão 1,20 mts com 06 Cadeiras Locação de Toalhas e Cobre Manchas Locação de Capas de Cadeiras na cor Branca Locação de Tampão de Madeira de 1,20 mts Locação de Mesa Pranchão de Madeira 2,20 x0,80 Locação de Cadeiras Plásticas Locação de Cadeiras Plásticas com Capas Aluguel de Mesas e Cadeiras Plásticas Para Festas e Eventos Aluguel de Guarda Sol Cor / Azul e Branco Aluguel de Guarda Sol ( com logotipo ) Cor / Preto e Branco Aluguel de Guarda Sol ( com logotipo ) Cor / Amarelo e lilas Somos uma empresa dedicada ao ramo de Locação de materiais para festas e eventos. Locação de Mesas,Cadeiras,Tendas,Ombrelones,Puffs,Pranchão,Toalhas de Mesas. Atendemos nossos clientes com agilidade,qualidade,e preços competitivos. Compartilhe Ver perfil Visitante N?: Atendemos,Loca??o de Tendas,Loca??o de Mesas e Cadeiras,Puffs,Ombrelones " (11) 2548-0094 / (11) 2548-0095, regiõa/zona Sul SP, região/zona Norte SP, região/zona Leste SP, região/zona Oeste SP. Bairros Mooca,Alto da Mooca,Vila Mariana,Vila Guilherme,Tatuap?, Butantã Ipiranga, Pinheiros, Cerqueira César,Jardim Paulista,Bela Vista, Jardim Europa, Santa Cruz, Penha, Carrão, Vila Clementino, Vila Maria,Limão,Casa Verde,Vila Alpina, Lapa,Ibirapuera,Vila Carr?o,Guarulhos,Cambuci,Santana,Vila Prudente, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André,São Miguel,Analia Franco,Vila Ema, Vila Madalena, Perdizes,Sa?de, Vila Ver mais
Salão de Festas – Espaço para Festas | Espaço Pamplona - - Toggle navigation Fale Conosco Espaço Pamplona Festa ...Salão de Festas – Espaço para Festas | Espaço Pamplona - - Toggle navigation Fale Conosco Espaço Pamplona Festa Open Bar do Seu Jeito Festas de aniversários, Teen, temáticas. Ambiente para qualquer idade 20, 30, 40 50, 60, 70 anos ou mais. "COMEMORE SUA FESTA AGORA!!!" Espaço para Festas Festas de Confraternização Espaço reservado e inteiro para você e seus convidados. Espaço com estrutura completa. Festas Ambiente totalmente reservado com estrutura completa para diversos tipos de festas, consulte-nos. Festa de Aniversário Mobiliário , som, iluminação, dj, equipe, cardápios variados oferecidos, buffet é o que o podemos oferecer a você para comemorar uma data tão importante : mais um ano de vida!!!!!! consulte-nos. Festa Open Bar Oferecemos estrutura completa de bar com barmans, para festas open bar, comemorações de aniversários, reunião de amigos, casamentos, noivados e também em eventos corporativos. Com a vantagem de cada convidado ser servido diretamente ao bar e podendo escolher como será preparado a bebida ou drink. consulte Festa de 15 Anos A festa de 15 Anos é uma ocasião especial, uma transição da adolescência para a fase adulta, muitas aniversariantes optam em realizar a festa informal e pedem como presente uma viagem. Festa a Fantasia No Espaço Pamplona, você poderá realizar uma festa á fantasia, como por exemplo, festa dos anos 60 ,70 ,80, festa brega, festa do avesso, festa do pijama, etc, fazendo ou não a decoração, escolher o playlist conforme o tema e aproveitar em um ambiente reservado somente para você e seus convidados de horas agradáveis. Copyright @ 2017 - Espaço Pamplona. Sites NETaoVIVO Ver mais
DDR Eventos | DJ, Som e Iluminação para festas - Serviços audiovisuais (Imagem, Dj som e Iluminação) para festas e event...DDR Eventos | DJ, Som e Iluminação para festas - Serviços audiovisuais (Imagem, Dj som e Iluminação) para festas e eventos. Para de procurar solicite agora um orçamento de Dj, som e iluminação para festas. - Iluminação Cênica Projeção de Imagens Efeitos PortfólioOrçamentoContatoBlog DJ, Som e Iluminação para festas e Eventos Serviços audiovisuais para festas e eventos, sonorização para palestras, treinamentos, som e iluminação para festa, dj para casamentos, dj para festa, iluminação cênica, puff de led, entre outros confira DDR Eventos, uma empresa fundada em meados de 1997 que presta serviços audiovisuais (som, Iluminação e Imagens) em eventos sociais e corporativos. Atendem na cidade de São Paulo e Grande São Paulo e estão localizados na Rua Nice, 98 bairro Tucuruvi Zona Norte de SP.Conheça abaixo alguns dos serviços para eventos sociais e corporativos como sonorização para eventos, Mobiliário em led DJ para Festa, Dj para Casamento, Som e Iluminação para festas. Qual o propósito de realizar uma festa, reunião entre amigos, um casamento, aniversário, reuniões de negócios, treinamentos ou mesmo uma reunião informal; se não puder ter a garantia de que será perfeito? De que todos sairão plenamente realizados do evento? Em um mundo globalizado que muda rapidamente de conceitos e cresce acentuadamente na utilidade de seus serviços; não basta mais apenas colocar um cd aleatório em um evento e “deixar rolar”. O Som e Iluminação e o DJ para festa não é simplesmente um luxo, mas um dos pontos altos de um evento.O trabalho de uma equipe técnica juntamente com um DJ é fundamental, começa com a definição dos equipamentos a serem levados para o evento, podendo variar com o número de convidados.Já esteve em um evento onde tudo estava perfeito porem a estrutura audiovisual (som, iluminação e Imagem) não eram de boa qualidade ou os profissionais não estava preparados para o momento? Qual foi a repercussão ?A Equipe, os equipamentos e profissionais como DJs possuem um ótimo custo beneficio, vejamos por exemplo em um casamento ou em uma festa de debutante, conseguem realizar a cerimonia e também a festa, pode tocar todos os estilos musicais e não precisam de uma estrutura imensa para isto.Na DDR Eventos encontrará o sistema de som e iluminação que procura e com preço justo. Não perca tempo marca agora mesmo uma visita. Eventos CorporativosSonorização para palestraSonorização para treinamentos Caixas de som para evento Microfone para eventoProjetor e telão Televisões para Evento Video Wall Painel de ledMóveis de LedIluminação Cênica Eventos SociaisDj para casamentoDj para festaSom e iluminação para festaDj para festa teenDj para festa infantilDj para festa TemáticaDj para festa de 15 anosDj para festa de debutanteDj para festa de aniversárioPuffs de Led Saiba as diferenças entre os Kits de dj, som e iluminação para sua festa Equipamento de som e Iluminação para festas Teen, Aniversários, festas temáticas, confraternizações, dj para festa realizadas em lugares pequenos como salões de festas do prédio, buffet infantil recomendado para 50 pessoas.– 02 Caixas Acústicas (Antera/Leacs) – 01 Amplificador (Machine) – 01 Mesa ou Mixer – 01 Tripé para Caixa (Aluminio) – 01 Microfone com fio – 01 Notebook – 02 Iluminações Mecânicas (Raio de Sol, Centopéia, Meia Bola – 01 Super Strobo (lâmpada de 750 Watts) – 01 Máquina de Fumaça (800 Watts) – 01 Tripé para Iluminação – 01 Dj para festa – Todo cabeamento necessário – Repertório de música eclético podendo ser personalizado.Som e Iluminação para festas com até 50 PessoasPeriodo de 5 HorasEm todos KITS você pode adicionar mais equipamentos, como pista xadrez, iluminação cênica, entre outros, entrará como opcional. CLIQUE AQUI E CONFIRA O KIT 1 Equipamento de som e Iluminação para festas Teen, Aniversários, festas temáticas, confraternizações, dj para festa realizadas em lugares pequenos como salões de festas do prédio, buffet infantil recomendado para 80 pessoas.– 02 Caixas Acústicas (Antera/Leacs) – 01 Amplificador (Machine) – 01 Mesa ou Mixer – 01 Tripé para Caixa (Aluminio) – 01 Microfone com fio – 01 Notebook – 02 Iluminações Mecânicas (Raio de Sol, Centopéia, Meia Bola – 01 Super Strobo (lâmpada de 750 Watts) – 01 Máquina de Fumaça (800 Watts) – 01 Tripé para Iluminação em Box Truss formato T – 01 Par led – 01 Dj para festa – Todo cabeamento necessário – Repertório de música eclético podendo ser personalizado.Som e Iluminação para festas com até 80 PessoasPeriodo de 5 HorasEm todos KITS você pode adicionar mais equipamentos, como pista xadrez, iluminação cênica, entre outros, entrará como opcional. CLIQUE AQUI E CONFIRA O KIT 2 Equipamento de som e iluminação, Dj para casamentos, aniversários, debutantes, festas de confraternização, eventos realizados em salões de festas, buffets, empresa, recomendado para 150 pessoas. – Diferencial do KIT 2 é a potência das caixas de som, iluminação digital como moving head, inclui um balcão todo iluminação (mesa do DJ) é montado também 2 pirulitos de Box Truss Q25 com altura máxima de 3 metros onde é colocada a iluminação– 02 Caixas Acústicas (Antera/Leacs) – 01 Amplificador (Machine) – 01 Mesa ou Mixer – 02 Tripé para Caixa (Aluminio) – 01 Microfone com fio – 01 Notebook – 02 Moving Heads – 01 Mesa DMX – 01 Laser Verde – 02 Par Led (Dentro da Estrutra Box) – 01 Super Strobo (lâmpada de 750 Watts) – 01 Máquina de Fumaça (800 Watts) – 01 Tripé para Iluminação em BOX Truss Q25 – 01 Balcão Iluminado (Mesa do DJ) – 01 Dj para festa – Todo cabeamento necessário – Repertório de música eclético podendo ser personalizado.Som e Iluminação para festas com até 150 PessoasPeriodo de 6 HorasEm todos KITS você pode adicionar mais equipamentos, como pista xadrez, iluminação cênica, entre outros, entrará como opcional. CLIQUE AQUI E CONFIRA O KIT 3 Equipamento de som e iluminação, Dj para festas de confraternização, casamentos, aniversários, debutantes, eventos realizados em salões de festas, buffets, hotéis, clubes e empresas. Recomendado para 200 pessoas. Diferencial do KIT 3 é caixas de som sub-woofer com auto falante de 18 polegadas, 2 iluminações a mais, é montada também uma trave em box Truss Q25 com o 3 metros de altura e 6 de largura.– 02 Caixas Acústicas (Antera/Leacs) – 02 Caixas de Sub-Woofer (18 Pol) – 01 Amplificador (Machine) – 01 Mesa ou Mixer – 02 Tripé para Caixa (Aluminio) – 01 Microfone com fio – 01 Notebook – 02 Moving Heads – 01 Mesa DMX – 01 Laser Verde – 02 Par Led (Dentro da Estrutra Box) – 02 Iluminação em Led – 01 Super Strobo (lâmpada de 750 Watts) – 01 Máquina de Fumaça (800 Watts) – 01 Trave em BOX Truss Q25 Alumínio tamanho 3 Altura x 6 Largura – 01 Balcão Iluminado (Mesa do DJ) – 01 Dj para festa e 01 Técnico de Luz – Todo cabeamento necessário – Repertório de música eclético podendo ser personalizado.Som e Iluminação para festas com até 200 PessoasPeriodo de 6 HorasEm todos KITS você pode adicionar mais equipamentos, como pista xadrez, iluminação cênica, entre outros, entrará como opcional. CLIQUE AQUI E CONFIRA O KIT 4 Equipamento de som e iluminação recomendado para casamentos, aniversários, debutantes, festas de confraternização, dj festas eventos realizados em salões de festas, buffets, hotéis, clubes, e empresas. Recomendado para 350 pessoas. Diferencial do KIT 4 o sistema de som, possui um maior numero de caixas acústicas na iluminação acrescentamos mais 02 moving heads e o formato da estrutura da iluminação é em formato X com até 4 metros de altura por 6 de largura em Box truss Q25 alumínio. Equipamento de som e iluminação recomendado para eventos como festas de casamento, festas de confraternização debutantes, aniversário de 15 anos realizados em Buffets, casa, salões de festas, Clubes, Hotéis e etc.– 04 Caixas Acústicas (Antera/Leacs) – 02 Caixas de Sub-Woofer (18 Pol) – 01 Amplificador (Machine) – 01 Mesa ou Mixer – 04 Tripé para Caixa (Aluminio) – 01 Microfone com fio – 01 Notebook / Controladora / CDJ – 04 Moving Heads – 01 Mesa DMX – 02 Laser Verde – 04 Par Led (Dentro da Estrutra Box) – 04 Iluminação em Led – 01 Super Strobo (lâmpada de 1500 Watts) – 01 Máquina de Fumaça (1000 Watts) – 01 Um X em BOX Truss Q25 Alumínio tamanho 4 Altura x 6 Largura – 01 Balcão Iluminado (Mesa do DJ) – 01 Dj para festa e 01 Técnico de Luz – Todo cabeamento necessário – Repertório de música eclético podendo ser personalizado.Som e Iluminação para festas com até 350 PessoasPeriodo de 6 HorasEm todos KITS você pode adicionar mais equipamentos, como pista xadrez, iluminação cênica, entre outros, entrará como opcional. CLIQUE AQUI E CONFIRA O KIT 5 Equipamento de sonorização recomendado para festas e eventos como aniversários, festa de confraternização em sitios, palestra, treinamento, cerimonia de casamento, realizados em Buffet, casa, salões de festas, sitios, Hotéis e etc.– 02 Caixas Acústicas (Antera/Leacs) – 01 Amplificador (Machine) – 01 Mesa de Som – 02 Tripé para Caixa (Alumínio) – 01 Notebook – 01 Microfone com fio – 01 Microfone sem fio – 01 Dj para operar Repertório de música eclético podendo ser personalizado TODO CABEAMENTO NECESSÁRIOSom e Iluminação para festas com até 80 Pessoas, para um número maior de pessoas será necessário adicionar mais caixas de somPeriodo de 6 HorasEm todos KITS você pode adicionar mais equipamentos, como pista xadrez, iluminação cênica, entre outros, entrará como opcional. Iluminação Cênica é a arte, técnica e ciência de projetar a implementação de fontes de luz, a sua focagem, temperatura de cor e respectiva intensidade ao longo do guião dos espectáculos de teatro, cinema, dança, ópera e música, entre outras. (Fonte Wikipedia Iluminação Cênica)O Objetivo da iluminação cênica é valorizar os detalhes da decoração, o salão, as mesas, o jardim. Com um pouco de imaginação e profissionalismo ela da vida aos ambientes criando um clima aconchegante e belíssimo. Usada em festas de casamento, festas de aniversário, festas teen, festas de confraternização, realizados em Buffets, Hoteis, salões de festas do prédio. Projeção de ImagensA projeção de imagens tem como objetivo destacar algo para que todos possam acompanhar, desde uma palestra, a um aniversário. podendo ser realizada de algumas formas. Em eventos sociais é usado para transmitir retrospectiva, passar alguns clips, show, fazer um video simultâneo onde o camera man vai capturando as imagens que são lançadas diretamente no projetor, painel de led e tv. Em eventos corporativos a projeção de imagens é muita utilizada para palestras, treinamentos, agradecimento a patrocinadores, para transmitir um video institucional, basta usar um pouco da imaginação.Projetores e TelasLocação de projetor para eventos, Projetores de alta definição com 2500 a 15.000 ANSI-LUMENS e telas de projeção de 100/ 120/ 150 /200 /400 polegadas. Telas no tripé e telas em box truss dependo do porte do evento.TelevisãoTelevisões de 40 a 60 pol. de Led, lcd e Plasma, podendo ser instaladas no box truss, no suporte ou mesmo em uma mesa, usada para eventos corporativos com o intuito de divulgar a marcar, passar videos institucionais. Em eventos sociais como casamentos, aniversários usada para retrospectiva, assistir jogos, transmissão de shows e etc.Vídeo WallÉ um equipamento que consiste em uma série de monitores sobrepostos de modo a formar uma grande tela. Normalmente são compostos por painéis de LCD ou LED.Dentre outras finalidades, os video walls são utilizados em salas de monitoramento e controle, publicidade e em Tamanho e Praticidade ?Menor uso de espaço e muito mais fácil de manipular do que soluções convencionais (projetores/telas). (Fonte Wikipedia Vídeo Wall)Painel de LedCom grande expertise em vídeo e projeção, nos destacamos pela excelente equipe técnica e em possuir equipamentos diferenciados desde o menor monitor até a realização de projeções gigantescas em diversos formatos.Os limites estão no projeto e não nas soluções. Seja ele pequeno, grande, com curvas ou de um jeito que você nunca viu mas imagina, fale com a gente que ele acontece.Em todos os kits podemos acrescentar equipamentos, para bandas ou eventos de maior porte precisaremos de um briefing do evento e o rider de equipamentos para banda. Possuímos uma estrutura completa de som e iluminação para eventos sociais e corporativos. Últimas matérias do blog DDR Eventos - Rua Nice, 98 - Tucuruvi - São Paulo | 011 2949-1408 | 011 99941-1489 WhatsApp Diretos Reservados | DDR Eventos - Som | Iluminação e Imagem Ver mais
| babyeventos.com.br Locação de Brinquedos para Festas e Eventos aluguel de brinquedos - Locação de Brinquedos para Fest...| babyeventos.com.br Locação de Brinquedos para Festas e Eventos aluguel de brinquedos - Locação de Brinquedos para Festas e Eventos - Facebook Empresa Perguntas Frequentes locação de brinquedosTendasDecoraçãoBrinquedosPromoçõesSolicite Orçamento Locação de Brinquedos para Festa e decoração Atendimento 94754-0709 Opções de Brinquedos Todos os direitos reservados 2017 InstagramAcompanhe Nosso Instagram Facebook Ver mais
Churrasqueiro e Buffet de Churrasco em Domicílio - Churrasqueiro profissional, buffet de churrasco em domicílio, buffet ...Churrasqueiro e Buffet de Churrasco em Domicílio - Churrasqueiro profissional, buffet de churrasco em domicílio, buffet para casamento, buffet de crepe, coquetel, garçon, telegrama animado e mais! - Limousine Siga nosso Instagram! Cardápios Serviços Contato (11) 9 9206-1392 PROMOÇÃO DESCONTO DE ATÉ 20% EM TODOS OS CARDÁPIOS À VISTA OU 3X SEM JUROS! CHURRASQUEIRO E BUFFET DE CHURRASCO EM DOMICÍLIO Serviço de Churrasqueiro e Buffet de Churrasco em domicílio, atendemos São Paulo e interior. Tradição, qualidade, requinte e total dedicação! É o que faz seu evento perfeito! Fornecemos profissionais para festas e eventos com amplas referências, garantia de segurança e qualidade nos serviços prestados. PARCELE EM 3X COM PAGSEGURO! Bem vindo ao Rei dos Eventos, é com um enorme prazer que os recebemos em nossa página. Aqui você encontra tudo para sua festa, aniversário, confraternização, casamento e muito mais com uma infinidade de cardápios de buffet à domicílio. Temos buffet de churrasco à domicílio, coquetel à domicílio, comida de boteco, feijoada, comida mineira, comida japonesa, comida italiana, comida árabe, enfim uma infinidade de cardápios que podem ser adaptados conforme a necessidade de nossos clientes. Nosso buffet em domicílio atende São Paulo capital SP zona norte, zona sul, zona leste, zona oeste abrangendo todos os bairros e o mais importante: sem frete! Se você é do ABC atendemos também São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, Barueri, Alphaville e muito mais. Nossos cardápios são cuidadosamente elaborados, conforme a experiência de nossos clientes ao longo do tempo e sempre com artigos de primeiríssima qualidade, com as maiores marcas do mercado. Conosco você conta com a expertise de uma empresa que conhece tudo e acompanha seu evento em cada detalhe, do inicio ao fim, trazendo tranquilidade e sempre focado na satisfação de nossos clientes e amigos. Deixe sua festa por nossa conta, nossos churrasqueiros, copeiras, garçons e barmans possuem anos de experiencia e trabalham seguindo rígidos padrões. Atendemos confraternização de empresas, aniversários, bodas, casamentos, reuniões empresariais e muito mais, não importa a ocasião. Precisou de Buffet à Domicílio? Entre em contato, caso queira fazer alguma adaptação em qualquer um dos cardápios é plenamente possível e sempre de forma transparente como é nossa empresa, zelando pelo bom atendimento e dando toda atenção a nossos clientes. Rei dos Eventos, fazendo gente feliz! Fale Conosco Solicite orçamento: (11) 9 9206-1392 Whatsapp contato@reidoseventos.com Churrasco Prata Buffet de churrasco em domicílio para festas e eventos Ver Cardápio Churrasco Ouro Buffet de churrasco completo em domicílio com qualidade e requinte Ver Cardápio Almoço ou Jantar Buffet de almoço ou jantar para casamentos e eventos Ver Cardápio As melhores marcas Receba Newsletter Nome E-Mail Enviar Parcele sua festa em 3x sem juros Agende uma visita e venha nos conhecer! Depoimentos Já fiz o churrasco 2x, as duas excelente. Jairo e Jailton, os dois muito caprichosos, pontuais, atenciosos e ótimos churrasqueiros. Recomendo! Luiz Suzuki Um ótimo serviço, pessoas super atenciosas e uma comida deliciosa! Débora Costa Serviço muito bom, pessoal atencioso e pontual, da próxima vez contrato um pacote mais completo tendo mais tempo, abraços a equipe. Pedro Sartier Pontualidade equipe muito atenciosa!!!! A Mara foi incrível, comida deliciosa, decoração linda!!! Fiz vários pedidos especiais antes da contratação e todos foram religiosamente atendidos, super recomendo!!! Andresa Mateus Atendemos todos os bairros de São Paulo! Dentre eles Tatuapé, Tucuruvi, Tremembé, Vila Sônia, Vila Prudente, Vila Medeiros, Vila Matilde, Vila Mariana, Vila Maria, Vila Leopoldina, Vila Jacuí, Vila Guilherme, Vila Formosa, Vila Curuça, Vila Andrade, Sacomã, Sé, Saúde, Sapopemba, São rafael, São Miguel Paulista, São Lucas, Santo Amaro, Santana, Santa Cecília, Parelheiros, Rio Pequeno, República, Raposo Tavares, Ponte Rasa, Pinheiros, Perdizes, Penha, Parque do Carmo, Pari, Lapa, Liberdade, Limão, Mandaqui, Marsilac, Moema, Móoca, Morumbi, Itaquera, Itaim Paulista, Itaim Bibi, Ipiranga, Iguatemi, Guaianases, Grajaú, Freguesia do Ó, Ermelino Matarazzo, Alto de Pinheiros, Anhanguera, Aricanduva, Artur Alvim, Água Rasa, Barra Funda, Bela Vista, Belém, Bom Retiro, Brasilândia, Cursino, Consolação, Cidade Tiradentes, Cidade Líder, Cidade Dutra, Cidade Ademar, Casa Verde, Carrão, Capão Redondo, Cangaíba, Campo Limpo, Campo Belo, Cambuci, Cachoeirinha, Jardim São Luis, Jardim Paulista, Jardim Helena, Jardim Ângela, Jaraguá, Jaguaré, Jaçanã, Jabaquara e muitos outros! Ver mais
Locação de Materiais para Festas - Rental Festa - - Home Quem Somos Catálogo Blog Contato VER PRODUTOS LAN&Cced...Locação de Materiais para Festas - Rental Festa - - Home Quem Somos Catálogo Blog Contato VER PRODUTOS LANÇAMENTOS BLOG Ver mais
Animação e recreação de festas infantis e eventos com a Magic Star Eventos - - 11 2373-866...Animação e recreação de festas infantis e eventos com a Magic Star Eventos - - 11 2373-8661 | 4119-7501 11 9.4039-8503 | 9.9567-4884 Orçamento pelo WhatsApp 11 9.4756-1963 Localização | Contato 11 2373-8661 | 11 9.4756-1963 ✰ Festa do Pijama Que tal um acampamento dentro de sua casa? é uma festa diferente de tudo! Festa em Limousine Sucesso entre meninos e meninas a festa de limousine traz aquele diferencial para o seu evento. Animação e Recreação Infantil Atividades recreativas diversas para alegrar sua festa. Cabelos Malucos Meninas e meninos vão amar esta verdadeira fábrica de penteados divertidos e irreverentes. Festa Infantil Conheça nossos serviços para festa infantil, como passeios escolares. Previous Next Ligue e peça um orçamento 11 2373-8661 11 9.4756-1963 MAGIC STAR: Sobre a empresa Especializada em animação para festas infantis ou eventos de pequeno, médio ou grande porte, para diversos setores do seguimento de festas. Contando com um trabalho pedagógico que consiste em levar desde simples brincadeiras a gincanas especializadas, além de monitores especializados e preparados. Serviços para garantir o sucesso de sua festa, desde o aluguel de um brinquedos, animação e recreação, maquiagem artística, oficinas lúdicas e de circo, show musical. Assessoria para buffets infantis e cursos para equipe de monitores. FESTA INFANTIL: Nossa recreação Recreação e animação em festa infantil e eventos. Orientação e auxilio na execução das atividades propostas. Jogos e brincadeiras feitas de acordo com o espaço disponível e as características de cada participante, como idade, sexo e preferências pessoais. Os profissionais utilizam acessórios lúdicos, fantasias infantis e outros materiais que exploram a imaginação e a criatividade dos pequenos. Todas as atividades desenvolvidas são especialmente elaboradas por uma equipe altamente capacitada. FESTA ADULTO: Todos se divertem Atividades específicas para todas as idades. Serviço diferenciado de animação para festas e eventos corporativos. Com uma Estátua Viva seu evento ou festa terá um toque especial com um trabalho diferenciado e único. Show de Mágico realiza ilusões bem próximo das pessoas de forma interativa e participativa onde o público vai pouco a pouco se engajando. O estilo close-up é ideal para eventos corporativos e particulares. Animação para lançamentos de produtos e serviços. CORPORATIVO: Eventos sociais Com uma equipe especializada em adultos, sua festa também pode ficar muito divertida! Gincanas, Desafio de Slogan, Qual é a música, Passa ou Repassa, Guerra dos Sexos. Saídas pedagógicas, com objetivo de preparo e percepção, para compreender o perfil e quais objetivos de cada grupo. Terceirização de serviços para festas. Equipe já pronta e treinada para começar a trabalhar em sua festa ou evento. Recreação para Festas de Eventos: Serviços de Animação SPA Infantil Tranças diferenciadas com as fitas. Batalha Nerf Turminha em festa realizada pela Magic Star Eventos Festa em Limousine Depoimento a equipe esteve na bss onde trabalho no dia 12/12/2014 no jaguaré e fiquei impressionado com o profissionalismo da turma são muito divertidos e são dignos de indicação para qualquer evento parabens a todos !!! alexsander pereira souza 12/12/2014 Leia outros depoimentos ? ? Ver mais
som,iluminacao e dj - dj para festas ou eventos - Binho Festas Telefones: 4119-1417 / 3895-8664 ...som,iluminacao e dj - dj para festas ou eventos - Binho Festas Telefones: 4119-1417 / 3895-8664 / Nextel: 9 4739-5851 Whatts AppPare de procurar. Sua festa começa aqui. OS MELHORES DJS PARA FESTAS OU EVENTOSEntre em contato para fazer sua reserva!(11) 4119-1417 (11)9 4739-5851 tim e WhatsApp Email:binhofestas@hotmail.com Iluminação e Locação Diversos tipos de iluminação para todas as ocasiões e ambientes confira nossa lista de Equipamentos. Telão Efeitos Especiais Sky paper(Chuva de Papel picado) Deixe o seu evento mais profissional com equipamentos de projeção e efeitos especiais confira. Som Tecnologia e qualidade de ponta para qualquer tipo de evento confira nossa lista de Equipamentos. Galeria Veja na seção “galeria” fotos e vídeos de eventos realizados por nossa equipe.Saiba Mais Eventos Nosso objetivo é sempre proporcionar os melhores serviços nos momentos mais importantes.Saiba Mais A Binho Festas possui o que há de mais recente em tecnologia de som e iluminação profissional. Atendemos eventos de pequeno, médio e Grande porte com total qualidade e dedicação. Consulte-nos para orçamento. Dj Binho(Proprietário da Empresa Binho Festas) presta Serviços como Sonoplasta e Dj no Programa Barlada na Emissora Ngt ,que vai ao Ar todos os Sabados, apartir das 22:30 horas . Para nos assistir: Canal 48 da Tv Aberta ou na Digital Canal 12 e pelo - Site: www.redengt.com.br Parceiros Buffet Tentazione click aqui Buffet de Crepe Francês e Massas em Domicilio Dj Para Festas ou EventosThis site was designed with the .com website builder. Create your website today.Start Now Ver mais
Vilas Salão de Festas e Eventos - Itaim Paulista - SP - - Vilas Salão de Festas e Eventos - Home Vilas Salão de Festas...Vilas Salão de Festas e Eventos - Itaim Paulista - SP - - Vilas Salão de Festas e Eventos - Home Vilas Salão de Festas e Eventos Tenha a Melhor Festado Seu Jeito! - Casamentos - Aniversários em Geral - Noivados - Debutante - Bodas - Batizados - Eventos Corporativos - Eventos Religiosos - Eventos Sociais - Entretenimentos - Churrasco - Shows - Festas Outras Possibilidades, Consulte-nos! ______________________________________________________________________________________________________________________________________________Local para Festas, Eventos, Comemorações e Cerimônias Tel/WhatsApp: (11) 98634-6559 ou (11) 98433-2800 Faça Parte das Nossas Redes Sociais! Tweet www.vilassalaodefestas.com ? vilasfestas@gmail.com Rua Itajuibe, 2.044, Jd. Nélia, Itaim Paulista, Zona Leste, São Paulo - SP Crie um site gratuito com o Yola Ver mais
VideoFesta - DJ, Videokê, Voz e Violão, Telão, Tenda, Fonte de Chocolate - - Sobre a Video Festa Assim como a h...VideoFesta - DJ, Videokê, Voz e Violão, Telão, Tenda, Fonte de Chocolate - - Sobre a Video Festa Assim como a história de qualquer brasileiro de sucesso, muito esforço foi feito para que pudéssemos chegar até aqui! São mais de duas décadas de muito trabalho, histórias inesquecíveis, emoções, determinação e o mais importante. A certeza de que faríamos tudo de novo! Tudo começou na década de 60 quando “Urtigão” e seus companheiros animavam as noites paulistanas e enlouqueciam a jovem guarda com o grupo musical: “The liberty boys”. O tempo passou e o tal Urtigão transformou-se em um admirável pai de família, pai de quatro filhos, todos apaixonados por música e festas! Daí em diante já é fácil prever o que aconteceu…Os filhos cresceram respirando música, ensaios, festas e eventos. Assim, em 1996 nasce a empresa, com apresentações musicais e pioneiros na locação de Videokê em São Paulo. 215 k Visitas no site Mais de 20 Anos No mercado 8.000 + Clientes O que oferecemos Oferecemos os melhores serviços em Bartender Cascata DJ Videokê Voz e Violão Projeção Sonorização Som e Luz Xbox One Encaminhe sua solicitação Nossa equipe responderá em até 24h úteis. Análise da solicitação Realizaremos a Visita Técnica (quando necessário). Detalhes do orçamento Combinaremos todos os detalhes da contratação com todo o suporte necessário. Evento realizado O seu evento será realizado com muito sucesso! Indique a VideoFesta e Compartilhe suas fotos em nossas redes sociais. Eventos Realizados Hoje em Dia Ver Mais Sonorização Ver Mais Rede Globo Ver Mais Cantora Ludmilla Ver Mais O fenônemo! Ver Mais Aluguel de Xbox One Ver Mais DEPOIMENTOS O que dizem nossos clientes Daniella Eisanbraun São Paulo Capital O monitor Edi foi super atencioso e paciente com as crianças fez toda a diferença, o Xbox fez a alegria da garotada! Com certeza irei contratar novamente e divulgar aos amigos. Parabéns pela equipe de atendimento! Serviços contratados: XboxOne com Telão e Monitor. Tarcízio Candelária Ekip Eventos Ótimo atendimento e profissionalismo! Obrigado e até o próximo! Serviços atendidos: XboxOne (Festa de final de ano, filhos dos funcionários Mastercard). Irene Padula São Paulo Deu tudo certo e a festa foi um sucesso! Muito bons os profissionais, muito atenciosos, e mais uma vez obrigada por ter conseguido me atender a 3 dias da festa. Abracos. Serviços atendidos: Bartender Não Alcoólico e Cascata de Chocolate. Clientes Veja Mais Ver mais
Amadolce Festas e Eventos | Organização de Eventos em São Paulo - - Organização de Eventos em São PauloProcurando por ...Amadolce Festas e Eventos | Organização de Eventos em São Paulo - - Organização de Eventos em São PauloProcurando por Empresa de Eventos na Zona Sul, São Paulo? Conheça a Amadolce. Atuamos no mercado de festas com extremo profissionalismo e competência. Atendemos aos mais variados tipos de eventos. Confira!EVENTOSCasamentosEVENTOSCorporativosEVENTOSServiços de BuffetENTRE EMContatoBem vindo à Amadolce A Amadolce presta serviço completo que contempla, por exemplo, serviços de buffet, decoração, contratação de banda e Dj, fotografia, filmagem, e diversos outros itens. Estamos sempre atentos aos mínimos detalhes e criamos os diferenciais para que o seu evento obtenha o sucesso merecido. Oferecemos aos nossos clientes, cuidado na preparação dos alimentos desde a escolha dos fornecedores a sua finalização. Criatividade, organização, conforto e satisfação.Equipe de profissionais: Festas e Eventos de grande proporção Grandes empresas, com um ambiente executivo e totalmente voltado a negócios, a Amadolce trabalha com elegância e sofisticação para seus clientes sempre estarem o mais satisfeitos possíveis. Pensando sempre no cliente o custo benefício é o melhor do mercado. Saiba maisEventos na Zona Sul de São PauloSe você vai fazer uma festa, realizar um evento, precisa de serviços de buffet em São Paulo, entre em contato agora mesmo com a Amadolce e solicite um orçamento. Ligue já e veja que não é difícil fazer a festa de seus sonhos! Saiba mais Utilizamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que está de acordo com nossa Política de Privacidade.Ok Ver mais
Iluminação de Eventos,Projeção e Telão,Som para Eventos - - TPS Eventos Sonorização Iluminação Projetor e TelãoTPS Ev...Iluminação de Eventos,Projeção e Telão,Som para Eventos - - TPS Eventos Sonorização Iluminação Projetor e TelãoTPS Eventos Sonorização Iluminação Projetor e TelãoTPS EventosSom e iluminação, atendemos mercado de eventos. Soluções de sonorização, iluminação, projetor e telão, aluguel de telão led, locações de equipamentos. ServiçosLocações de Equipamentos AudiovisuaisFaça suas locações de Audiovisual com a TPS EVENTOS nós buscamos sempre manter nossa linha de equipamentos audiovisuais modernos para você ter a certeza de estar recebendo qualidade e produtos.Ver LocaçõesServiçosAtuando na prestação de Serviços para eventos corporativos e sociais visando oferecer soluções completas.Ver ServiçosEquipamentos para EventosTemos uma variedade de equipamentos para eventos. Equipamentos de sonorização, iluminação e projeção.Ver Equipamentos TPS Eventos LeandroTPS Eventos Sonorização Iluminação Projetor e TelãoEmpresa feita sob medida para atender essa nova demanda na realização de eventos corporativos, culturais, sociais e esportivos.Serviços Oferecidos para Eventos Corporativos.Hoje, TPS Eventos trabalha com o melhor da tecnologia audiovisual, contamos com técnicos especializados em desenvolver serviços com qualidade. Trabalhamos com equipamentos e aparelhos top de linha e de alta tecnologia, fabricados especialmente para eventos e locação de equipamentos.Área De Atuação.Som e iluminação, sonorização para shows, luz cênica para teatros, VDJ, DJ, projetor e telão para eventos, aluguel de telão de led, TVs, tela de projeção, estrutura de alumínio, palcos praticáveis, maquina de bolha e sky paper (chuva de papel), gerador, canhão de luz sky walker, luz decorativa. TPS EVENTOS atua na produção de eventos e locações de equipamentos audiovisuais de forma diferenciada e personalizada, sempre preocupada com todos os detalhes, individualizando-o em um estreito relacionamento, satisfazendo de forma criativa e inovadora e principalmente mantendo um clima de total confiança. EquipamentosSonorização para EventosSonorização de eventos de acordo com as necessidades do seu evento.Saiba maisIluminacao para Eventosiluminação arquitetural e cênica para exposições, shows, desfiles, palestras e festas, iluminação para eventos ambiente.Saiba maisTelão e ProjeçãoProjetor e Telão Para Eventos, vários modelos de projetores e telões para utilização em eventos.Saiba mais Ver mais
Espaço de Eventos e Festas na Vila Olímpia | Espaço Fairbanks - - EventosDepoimentosLocalizaçãoContato Os PilaresOS NOS...Espaço de Eventos e Festas na Vila Olímpia | Espaço Fairbanks - - EventosDepoimentosLocalizaçãoContato Os PilaresOS NOSSOS DIFERENCIAISCustomizaçãoTodos os serviços que oferecemos podem ser personalizados de acordo com as necessidades e vontades de cada cliente. Por isso, cada evento que produzimos é único e tem sua própria personalidade.Sabemos que são nos detalhes que está toda a diferença. Portanto, seja qual for o perfil, utilizaremos as suas exigências e individualidades para te entregar uma festa exclusiva e com “a sua carinha”.Alta GastronomiaUtilizamos os melhores insumos, ingredientes e uma generosa dose de criatividade para criarmos cardápios harmônicos que encantam não só pelo sabor, mas também pelas apresentações contemporâneas e exclusivas de nosso Chef.Detalhe: uma cozinha somente pode ser considerada como Alta Gastronomia se o material de serviço também for de altíssimo padrão. Por isso, trabalhamos com material próprio, que além de único, possui um grau de apresentação e conservação muito superior.TecnologiaPara acompanhar todas as tendências e contar com o que há de mais novo e moderno em os nossos eventos, estamos sempre investindo e trazendo as melhores práticas e equipamentos para o espaço.Um exemplo disso está na tecnologia de Video Mapping. Hoje, o trabalho de projeções vai muito além de se reproduzir uma retrospectiva em uma tela. É possível construir cenários, dar mais vida e movimento à decoração e mudar a “cara” do ambiente conforme as etapas do evento. Casamentos15 AnosCorporativosDepoimentosO QUE DIZEM? Só tenho a agradecer pelo carinho e atenção que nos foi dado em todo o momento.Eu e meu noivo estávamos a procura do lugar perfeito para nosso casamento, e depois de tanto procurar, encontramos o espaço Fairbanks. Desde o início fomos super bem recepcionados pela Dory e por toda a equipe. A Dory, que virou uma amiga, nos deu todo o suporte necessário e nos acalmava nos momentos em que a ansiedade batia. Tudo estava perfeito. A comida maravilhosa e a decoração impecável. Recebemos muitos elogios no dia seguinte. Com certeza fizemos a escolha certa e vamos lembrar de todos para sempre!Aline M. SaderCasamentoNão tenho palavras para descrever o quão agradecida eu sou pela equipe do Espaço!Queríamos um mini wedding com cerimonia no local para que fosse mais fácil para os convidados. A equipe Fairbanks montou uma igrejinha que, posteriormente, foi modificada em pista de dança. Inicialmente ficamos receosos de que o desmonte da igrejinha fosse deselegante, porém a equipe é tao profissional e rápida que meus convidados nem notaram toda a mudança.A Dory, assessora principal do local, é simplesmente sensacional! Fez todo a organização do casamento parecer simples!! Ela e o Felipe se esforçaram muito para fazer tudo o que pedíamos. Incluindo mudança na posição de projetores e até na infraestrutura das cortinas!Reservar um espaço já com varios fornecedores não é obrigatório, porém eu super recomendo tudo o que é oferecido (Dj, doces, bar, bolo verdadeiro, bolo fake, buffet e decoracao). Nos tirou todo o stress de diversas reuniões.E o que falar do buffet? A comida foi o determinante para a nossa escolha! tudo delicioso! da entrada aos lanchinhos da madrugada. Duas convidadas me disseram que nunca tinham visto os filhos repetirem tanto os pratos de jantar! Gostamos tanto que estamos até hoje implorando para o Felipe abrir um restaurante com o Chef da cozinha!Agradeço do fundo do coração à equipe do Espaço Fairbanks por ter nos ajudado a tornar nosso dia tão maravilhoso e inesquecível!Patricia AkitaCasamentoPerfeito! Atenção e assessoria antes, durante e depois o evento! Nos passam confiança e cuidam de cada detalhe como se fizessem parte da história! Entendem e fazem a festa de acordo com o perfil do cliente, nossos convidados não param de comentar que foi a melhor festa que já foram na vida!!! Muito obrigada por terem feito do nosso dia perfeito e mais especial, impossível!!!Bruna MatosAniversárioSou exigente e me atento aos pequenos detalhes e a nossa festa foi mais que perfeita! A Dory (assessora) é excelente profissional, a decoração, buffet, enfim, tudo maravilhoso!Obrigada por tudo!!! Voltaremos nas bodas de prata. De ouro. Hahaha bjinhos da noiva FabiFabiana Spina MatarazzoCasamentoBuffet excelente, decoração, serviço, atendimento, tudo vale a pena! Só elogios à organização da Dory, que cuida de tudo com impecável profissionalismo!Heloisa Maluf15 AnosAtendimento personalizado! Equipe muito atenciosa! Espaço super agradável com decoração linda e refeições deliciosas! O DJ também foi sensacional!O meu aniversário ficará pra sempre na memória de todos os convidados!Parabéns à Dory e a todos os envolvidos no preparo da festa! Foi linda!Muito obrigada!Priscilla RanieriAniversárioO que dizer do Fairbanks e de toda equipe se não "Espetacular"?!TUDO foi maravilhoso!! Desde o atendimento inicial até o fim da festa! Só tenho a agradecer!!!Todos nossos convidados AMARAM o casamento! Agradecemos especialmente a Dory que foi a melhor assessora do mundo! Tivemos uma festa maravilhosa!!Decoração linda e romântica, exatamente como queríamos!!!!Eu ficaria horas agradecendo e elogiando, mas só vou completar dizendo: "queremos outra festa de casamento lá, porque uma só foi pouco!!! =)"Camila Santos FalcãoCasamentoAmei de paixão o trabalho deles desde o 1º dia de visita! Sempre muito atenciosos e prestativos! Obrigada por tornarem esse dia realidade. Ambiente muito aconchegante, comida deliciosa, DJ muito legal! Dory, Felipe, Regina e Geraldo, muito obrigada por tudo! Estava tudo divino e maravilhoso! Todos os convidados amaram. Nós noivos, nem se fala! Amamos tudo! Muito obrigada e um grande beijo a todos! Parabéns pelo excelente trabalho! Super recomendo!!Gabriela OliveiraCasamentoO Espaço FairBanks foi o primeiro local no qual decidimos visitar para fazer a nossa festa de casamento, após várias visitas em outros lugares, optamos pelo FairBanks, pois, lá existe um diferencial e um carinho todo especial que recebemos do Felipe e da Dory, pessoas incríveis que nos deixaram muito a vontade para tirarmos todas as nossas dúvidas. O Espaço é muito aconchegante, agradável e Lindo!. Dory, obrigada por todo o carinho e ajuda em nosso casamento, principalmente por me lembrar de vários detalhes e me ajudar em tudo. Os convidados amaram e até hoje comentam de todos os detalhes e do ambiente tão agradável.Livea WingerterCasamentoNota 10 !!! desde o inicio na cotação da festa fui atendida pela coordenadora Dory que me acolheu e fez de tudo para entender o objetivo da festa. Fechamos em um acordo e dai em diante só tive boas surpresas. Sempre superando as expectativas. Uma organização fora de série que deixa o anfitrião tranquilo do inicio ao final da festa. A Gastronomia arrasou!! A decoração foi impecável e de excelente bom gosto! DJ ótimo! Só tenho que agradecer por ter encontrado este Espaço e pessoas maravilhosas e capacitadas para um atendimento de primeira. Os convidados acharma tudo bárbaro, lindo, aconchegante, fino e requintado.Parabéns especial a Dory, Vera, Regina e Daniel!!! Parabéns aos proprietários pois montar uma boa equipe de profissionais não é nada simples!! Super recomendo!!! Silvana Arjona Ferraz NogueiraAniversárioSó temos elogios a todos os que fizeram desta noite do nosso casamento. uma noite mais que especial. Dory e sua equipe São sensacionais em todos os detalhes cuidadosamente observados de perto e com muito carinho resolvidos.Katia CostaCasamentoRealizamos a nossa cerimônia e festa do casamento no Espaço Fairbanks no dia 10/12/16. Desde a primeira visita a Dory foi extremamente atenciosa, isso contou muito para que decidíssemos fazer lá e certamente o atendimento especial que ela proporcionou fez toda a diferença. Valeu a pena, não nos arrependemos. Recebemos muitos elogios dos convidados, principalmente pela comida. Equipe Fairbanks, muito obrigada por tudo, esperamos que vocês continuem tendo muito sucesso. Grande abraço, Luciana e RicardoLuciana Anastácio de SouzaCasamentoMeu casamento no Fairbanks foi paradisiaco! A Dory foi um anjo ajudando-nos em tudo e mais um pouco! O Felipe tambem sempre muito simpatico! O espaço aconchegante e todos os serviços nota 100000000! Comida do jeito que mostraram! Doces fenomenais, toda a decoração mto atenciosa, som ótimo! Não vemos nenhuma hipotese de se escolher outro lugar! Queremos repetir nossa festa la todos os anos agora!!! Obrigadooooo giganteTiago MachadoCasamentoGostaria de agradecer imensamente à toda equipe do Fairbanks pelo sucesso da festa de 15 anos da Ana Giulia, especialmente à Dory por todo o carinho e dedicação. Foi tudo maravilhoso! Paula SáFesta de 15 AnosTodo o espaço muito aconchegante! O lugar perfeito para o seu evento! Super indico!Márcia BimbatiAniversário ENTRAR EM CONTATO Top Ver mais
Galpão Cabaret - Espaço de Eventos, Festas e Casamentos - - Galpão Cabaret (11) 3831-3984 (11) 99605-7612 VIVO (11) 9...Galpão Cabaret - Espaço de Eventos, Festas e Casamentos - - Galpão Cabaret (11) 3831-3984 (11) 99605-7612 VIVO (11) 99279-6299 CLARO Conheça o Galpão Cabaret O Galpão Cabaret está há 10 anos na cena das festas Open Bar com uma proposta de festas acessíveis com serviço impecável e alto padrão de produtos. Saiba Mais Serviços para um evento perfeito Serviço impecável e de alto padrão para eventos corporativos, casamentos, aniversários, shows, desfiles, cerimônias, mostras de cinema, festas temáticas e outros tipos de eventos. Saiba Mais Notícias do Galpão 07/02testeteste leia mais Ver Mais Notícias Rua Baumann, 1481 - Vila Leopoldina, São Paulo/SP - CEP: 05318-000 VER MAPA (11) 3831-3984 (11) 99605-7612 VIVO (11) 99279-6299 CLARO GALPÃO CABARET Ver mais
Só Alegria | Recreação e Discoteca - - 615.987.1234 Toggle navigation Quem Somos Fornecendo entretenimento desde 1994,...Só Alegria | Recreação e Discoteca - - 615.987.1234 Toggle navigation Quem Somos Fornecendo entretenimento desde 1994, somos referência no mercado de eventos para crianças e teens. Temos o prazer de proporcionar aos nossos clientes a ALEGRIA. Para isso, nos atualizamos e aprimoramos nossas atividades constantemente, sem perder a maior essência que é o respeito em nossas festas e eventos. Respeito esse que faz de sua festa para nós, um momento único e de muita alegria. A SÓ ALEGRIA FESTAS E EVENTOS está preparada para atender sua necessidade, seja ela festas para crianças ou discotecas para adolescentes. Contamos com uma equipe altamente capacitada e treinada, formada por 30 funcionários fixos e 300 freelancers diretos. ESSA É A SÓ ALEGRIA FESTAS E EVENTOS, SUA PARCEIRA NOS MOMENTOS DE COMEMORAÇÃO! serviços Aqui você encontra todos os serviços para sua comemoração Temos soluções em entretenimento para várias idades Conheça nossos serviços e veja qual é o ideal para o seu momento Só Alegria CANTINHO OFICINAS RECREAÇÃO Show de Fantasias ACAMPAMENTO FUTEBOL DISCOTECAS EQUIPE Contamos com uma equipe de profissionais capacitados e treinados constantemente São 30 funcionários fixos e + 300 freelancers diretos Nossa equipe fornece segurança e qualidade para sua comemoração PARCEIROS Fotos Contato: 11 5063-0919 11 2615-1577 contato@eventossoalegria.com.br Nome Email Telefone Mensagem Enviar Ver mais
Espaço para Eventos | Casa Itaim | Seu Evento no Espaço Certo - Conheça o Espaço para Eventos Casa Itaim. Uma solução co...Espaço para Eventos | Casa Itaim | Seu Evento no Espaço Certo - Conheça o Espaço para Eventos Casa Itaim. Uma solução completa em eventos sociais e corporativos com localização privilegiada em SP. Confira e se encante! - GastronomiaContato(11) 3044-1090 Escolha uma Página Se você deseja o seu evento em um dos melhores bairros de São Paulo junto a um espaço com arquitetura moderna e sofisticada, a Casa Itaim é o que você procura.Tratando-se de Espaço para Eventos, essa casa apresenta os três pilares indispensáveis para um evento de sucesso: acervo próprio de decoração, alta gastronomia e layouts flexíveis para os mais diversos tipos de recepção. Seu jardim panorâmico completa o projeto desta casa térrea e surpreendente. Agende uma degustação e conheça o padrão Casa Itaim de realizar eventos. Solicite um Orçamento Agende uma Visita Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 907. Itaim Bibi – São Paulo, SP (11) 3044-1090 contato@casaitaim.com.br Ver mais
Pulseiras de Identificação - - Pulseiras de Identificação ... ...Pulseiras de Identificação - - Pulseiras de Identificação ... Produtos » Pulseiras de Identificação Large (vinil larga) » Pulseiras de Identificação Large Reutilizáveis » Pulseiras de Identificação Skinny (vinil fina) » Pulseiras de Identificação Skinny Reutilizáveis » Pulseiras de Identificação Large Translúcidas » Pulseiras de Identificação Skinny Translúcidas » Pulseiras de Identificação Little (Infantil) » Pulseiras de Identificação Smart (Inteligentes) » Pulseiras de Identificação Adesivadas » Pulseiras de Identificação Adesivadas Smart » Pulseiras de Identificação Holográficas ... Empresa ... Contato ... Pulseiras de Identificação Pulseira de Identificação Crachás de Identificação Crachá de Identificação Cordões de Identificação Cordão de Identificação Pedidos Temos sempre promoções especiais para você. Faça seu pedido por telefone ou por e-mail. E-mails: vendas@pulcor.com.br comercial@pulcor.com.br Fone: (11) 5081-3300 Whatsapp: (11) 94470-7922 PULSEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO Cada vez mais nos dias de hoje a confecção das pulseiras de identificação ou dos crachás de identificação é solicitada pelos mais variados segmentos de mercado, visto que esses produtos atuam como grandes facilitadores na identificação dos transeuntes e como forte presença da marca de uma empresa perante o mercado. Somos uma empresa especializada na confecção de: pulseiras de identificação, crachás de identificação, cordões de identificação, credencias e convites. Lançamento ! Pulseira Digital Imprime a imagem que você desejar! Credenciais Confeccionamos credenciais para eventos, congressos, convenções, exposições e seminários, etc. Em PVC e polaseal, em varias medidas, com ou sem dados variaveis. Melhores preços, rapidez e qualidade. Convites Inove, faça de sua festa um acontecimento.Confeccionamos convites com layout exclusivo e foto. Produzidos em pvc ou polaseal, opções em varias medidas e gramatura. Cordão de identificação personalizado Produzidos em poliéster, material antialérgico, com impressão em silk ou digital, temos varias opções de acabamentos. Fornecemos para o mercado corporativo, revendas e eventos. Pedidos Temos sempre promoções especiais para você. Faça seu pedido por telefone ou por e-mail. E-mails: vendas@pulcor.com.br / comercial@pulcor.com.br Fone: (11) 5081-3300 (11) 94470-7922 (Whatsapp) DÚVIDAS FREQUENTES » Qual a diferença entre pulseiras de identificação de Vinil e de PVC? - Pulseiras de identificação de Vinil são de qualidade superior. São feitas de 3 camadas de vinil ultra-macio, o que as torna muito mais confortáveis e resistentes que as de PVC. » Que cores vocês têm? - Depende do modelo de pulseira de identificação. Normalmente temos pelo menos 8 cores em cada modelo, mas em alguns modelos temos até 14 cores diferentes. Por favor, nos consulte sobre a disponibilidade em estoque da cor desejada. » Como vejo se a pulseira de identificação está sendo reutilizada? - Nossas pulseiras de identificação são feitas para serem de uso único. No entanto, pessoal mal-intencionadas tentarão alguns artifícios para burlar a segurança. - As pulseiras de identificação de lacre plástico terão o pino rompido quando abertas, tornando-se inutilizadas. Assim, um leve puxão na pulseira evidenciará uma tentativa de colagem do pino. - As pulseiras de identificação de lacre adesivo podem ser coladas de volta após abertas, mas o lacre picotado estará destruído, evidenciando a violação. Portanto, é importante que a integridade do lacre seja verificada, para autorizar o ingresso. » O que posso imprimir nas pulseiras de identificação? Praticamente qualquer coisa que caiba na pulseira de identificação escolhida. Normalmente imprimimos Logomarcas dos eventos, dos patrocinadores, nomes dos aniversariantes, datas, etc. » Como devo enviar a logomarca? Preferimos arquivos vetoriais em CorelDraw (.cdr) ou Imagens JPG com boa resolução. Prefira arquivos com no mínimo 150kb. » Não tenho logomarca. Vocês podem criar uma arte para mim? - Com prazer. Nos diga o que quer escrito, e desenvolveremos algumas opções de layout para você escolher. » Posso escrever a caneta esferográficas? - Nas tyvek sim, no modelo vinil precisa ser uma retoprojetor. » Quanto tempo vocês levam para imprimir minhas pulseiras de identificação? - Depende da quantidade total de pulseiras de identificação e do número de artes diferentes. Para pedidos com até 3 artes e 10mil pulseiras, imprimimos em 24 horas úteis. - Para pedidos maiores, podemos precisar de alguns dias a mais. - Podemos também planejar entregas parciais para atender às suas necessidades imediatas. » Qual a cor da impressão? - Normalmente imprimimos em preto nas pulseiras de identificação mais claras, e em branco ou prateado em pulseiras de identificação mais escuras, para realçar o contraste. - Podemos imprimir em qualquer cor, mas esclarecemos sempre que a cor da impressão deve ser compatível com o fundo da pulseira de identificação, e que algumas variações no tom da cor podem ocorrer. Consulte-nos, e lhe daremos todas as dicas. - Para impressão em cores Pantone® específicas, o prazo de confecção será estendido e o custo da tinta será cobrado à parte. » Em quantas cores diferentes posso imprimir? - Logomarcas com mais que uma cor deverão passar por uma avaliação de viabilidade técnica, para podermos garantir bons resultados, mas podemos fazer com várias cores de impressão. - Vale lembrar que cada cor adicional implica no custo de mais um fotolito e aumenta o valor da impressão. - Não é possível imprimir degradês. » Posso ver como a pulseira de identificação vai ficar, antes de aprovar o pedido? - Sim, todos os pedidos com impressão devem ser vistos e aprovados pelo cliente. Enviaremos uma imagem com o layout da arte na pulseira de identificação e, em alguns casos, algumas opções diferentes para sua escolha. É absolutamente essencial que você aprove o layout, antes de imprimirmos as pulseiras. » Qual a quantidade mínima de pulseiras de identificação que posso adquirir? - Nossas pulseiras de identificação são vendidas em pacotes com 100 unidades do mesmo modelo e cor. » Como recebo minha encomenda? - Enviamos via Sedex para todo o Brasil. Se desejar, podemos utilizar outros serviços, tais como Sedex10, Encomenda Normal, TAM Express, ou sua transportadora. Nos esforçaremos para oferecer o serviço mais adequado às suas necessidades de prazo e custo. - Em São Paulo, realizamos entregas para o mesmo dia por Motoboy. » Qual o prazo de Entrega dos diferentes serviços? - Sedex: de 1 a 2 dias para Capitais e 1 a 3 dias para cidades do interior. - Sedex10: dia seguinte, até as 10 da manhã - disponível apenas para algumas cidades. Verifique. - Encomenda Normal: de 5 a 14 dias Por favor, note que os prazos informados são para após a postagem. » Após a confirmação do meu pedido, em quanto tempo vocês enviam a mercadoria? - Pedidos sem impressão, confirmados até as 13:00, podem ser enviados até no mesmo dia. Pedidos com impressão podem ser enviados no dia seguinte. Note que, para serviços além de Sedex e Sedex10, podemos depender da disponibilidade da transportadora para coletar naquele dia. » Qual a forma de pagamento? - Depósito bancário, em conta corrente da empresa, nos bancos Brasil, ou Bradesco. Se sua cidade não tem esses bancos, você pode depositar no Bradesco através da agência dos Correios mais próxima. - Note que depósitos em caixa eletrônico ou em cheque ficarão sujeitos a compensação, e podem atrasar o envio de sua encomenda. » Vocês emitem boleto bancário? - Sim, mas somente para Pessoa Jurídica (empresas), e mediante aprovação de crédito e oficialização do pedido via Fax. Tel/Fax: (11) 5081-3300 / (11) 94470-7922 (Whatsapp) Ver mais
Buffet Em Domicílio | São Paulo | Chocoprime Buffet - Buffet a domicilio com varias opcoes de cardapios. O Buffet Chocop...Buffet Em Domicílio | São Paulo | Chocoprime Buffet - Buffet a domicilio com varias opcoes de cardapios. O Buffet Chocoprime em domicilio atende SP, Litoral e Interior. Festa Infantil, Casamento, Social e Corporativo. - Mande um WhatsappSalgadosKit FestaFesta na Caixa e BalõesBolosDocesBlogContatoMoreUse tab to navigate through the menu items.Festa em CasaBuffet a DomicílioBuffet a DomicílioEstamos a 13 anos no mercado de festas, especializados em eventos infantil, social e corporativo. ?Temos a opção de buffet a domicílio, onde levamos todas as comidinhas, decoração, garçons, garçonetes, copeiras, etc e temos a opção da sua festa enviada em caixa. Essa segunda opção tem crescido bastante. Agora as festas tem sido mais intimistas e com menos convidados.?Levamos presentes em forma de caixa, com muito carinho, cuidado e qualidade.?Fazemos bolos, doces, papelaria personalizada, Temos opções de café da manhã na caixa, cesta de café da manhã, caixa happy hour, festa na caixa e muito mais.?Também temos os balões personalizados que são um sucesso onde chegam. ?Preciso comemorar um aniversário pequeno ou maior? Entre em contato e faça seu orçamento.Festa em CasaFesta BoxA Chocoprime tem opção de salgados, tortas, bolos decorados, doces e doces personalizados e kit festa.?Temos Festas totalmente personalizadas. Entre em contato e faça seu orçamento. Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.